fbpx

Éramos Seis: Clotilde toma coragem e vai morar com Almeida

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Luciano Huck tem data para deixar Rede Globo, pois pretende disputar por cargo presidencial

Luciano Huck deve deixar a Rede Globo no meio do ano para se filiar ao Democratas, partido que escolheu para disputar as eleições presidenciais no próximo ano (2022).

Após vencer prêmio, ‘BIEL NO AREA VIP’ vira assunto do momento no Twitter

O cantor Biel, vira um dos assuntos principais no Twitter, após vencer categoria em premiação aqui do Área Vip

Participante do ”BBB21” já foi segurança de Marília Mendonça e namorou Maraísa

Antes de integrar o elenco do ''BBB21'', um participante já foi segurança pessoal de ninguém menos que a cantora Marília Mendonça, no início da carreira dela, em Goiânia. Além disso, Arcrebiano, mais conhecido como ''Bill'' também já namorou Maraísa, dupla de Maiara.

Almeida (Ricardo Pereira) e Clotilde (Simone Spoladore) – Foto: TV Globo

Após muito sofrimento, os fãs finalmente vão poder celebrar a volta do casal #Clomeida em Éramos Seis. Nos próximos capítulos da trama, após passarem por vários momentos dramáticos, Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira) vão engatar o romance de vez.

Tudo começará quando o vendedor decidir se separar de Natália (Marcela Jacobina) após descobrir que foi traído durante uma viagem que a esposa fará para o Rio de Janeiro. Segundo o portal Gshow, ele terá o apoio dos filhos e irá para Itapetininga para fazer o que sempre quis: se declarar para Clotilde e viver o amor que eles sentem.

Éramos Seis: Inês ganhará outro pretendente durante a guerra

“Clotilde, conhece minha história como ninguém. Tive dois casamentos desfeitos, só um válido perante a lei. Tenho dois filhos, Rita e Ernesto. O que ainda não sabe é que me separei da Natália”, dirá ele.

E completará: “Este sou eu. Imperfeito, cheio de marcas da vida. Mas você é a melhor parte da minha história, Clotilde. Por isso, quero muito que me perdoe. E, de uma vez por todas, você faça parte do que eu sou.”

Ao ouvir tudo o que Almeida tem para dizer, a irmã de Lola (Gloria Pires) ficará zonza, mas ainda será surpreendida, isso porque seu grande amor a convidará para morar com ele e seus filhos em São Paulo.

Glória Pires recebe homenagem nos bastidores de ‘Éramos Seis’

“Não posso te dar um casamento na igreja. Papel passado, um vestido de noiva, nem meu sobrenome. Mas posso te dar um lar, com meus dois filhos, e o amor desmedido que tenho por você”, dirá Almeida.

Após ouvir a declaração, Clotilde não conseguirá evitar que sente e aceitará o convite e dará uma chance à paixão. “Nunca abri mão de você dentro do meu coração.”

Só que a jovem acabará ficando confusa em relação ao que fazer com seu filho, já que por ser mãe solteira acabou dando o bebê para Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) criarem.

Veja também: 

Resumos de “Éramos Seis” – Semana de 24/02 a 29/02

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos