fbpx

Éramos Seis: Inês ganhará outro pretendente durante a guerra

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Gisele Bündchen fala da família e faz revelação sobre seus filhos

Em entrevista, Gisele Bündchen aproveitou o momento para falar da família e fazer algumas revelações sobre os filhos

BBB21: Carla Diaz faz desabafo para João Luiz

A atriz Carla Diaz faz desabafo para João Luiz sobre sua situação com Thaís e revela preocupação em relação a amizade com a sister

BBB 21: Show do Thiaguinho, guerra de espuma e perda de estalecas – Confira tudo o que aconteceu na festa dessa madrugada (27)

É inegável que a festa de ontem, sexta-feira (26) deu o que falar. Aliás, o evento até começou em clima de paz e amor, mas de madrugada tudo mudou!

Carol Macedo
Inês (Carol Macedo) – TV Globo/Raquel Cunha

Depois da morte de Carlos (Danilo Mesquita) em ‘Éramos Seis’, Inês (Carol Macedo) perderá totalmente as esperanças de reviver o amor da infância. Logo depois, ela acabará protagonizando cenas calientes com Alfredo (Nicolas Prattes) na novela. Porém, a jovem enfermeira sabe que o filho do meio de Lola (Glória Pires) não tem pretensões de assumir compromisso com ninguém e o romance não irá a frente.

E a enfermeira ganhará outro pretendente durante a guerra iniciada pela Revolução Constitucionalista de 1932. A ida para os campos contra o inimigo fará com que os personagens passem por muitos momentos difíceis. Depois de se ferir  em uma das batalhas, Lúcio (Jhona Burjack) será levado para o hospital e receberá os cuidados da filha de Afonso (Cassio Gabus Mendes).

Éramos Seis: Lola revela romance para família e se surpreende com reação

A convivência na enfermaria vai aproximar Lúcio e Inês e o rapaz ficará completamente apaixonado pela jovem, segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo. Quando a guerra terminar, ambos voltarão para São Paulo. Lúcio, então, tomará coragem e vai fazer um convite especial para a enfermeira. Em uma conversa com a jovem, ele refletirá sobre as dificuldades que eles acabaram de passar.

Triz Pariz aprova novos rumos de Lili em Éramos Seis: “Ela merecia coisa melhor”

O filho de Genu (Kelzy Ecard) também vai agradecer à enfermeira pelo tratamento que recebeu. “Tanta coisa aconteceu que nem pude agradecer, como deveria, por tudo que fez por mim”, diz o rapaz. “Imagina, Lúcio. Só fiz o meu trabalho “, dirá a jovem com timidez.  “Mas posso te convidar para jantar um dia, quem sabe? Uma maneira de retribuir sua dedicação”, perguntará Lúcio. “ Convite aceito. Afinal, existe vida após a guerra, não é?”, dirá a jovem, deixando o rapaz cheio de esperanças.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos