fbpx

Príncipe Charles sai do isolamento social uma sema depois de ser diagnosticado com Covid-19

Príncipe Charles, de 71 anos de idade, saiu do isolamento social apenas 7 dias após ser diagnosticado com Covid-19, o novo Coronavírus. De acordo com as informações da nota de Clarence House, ele foi liberado do isolamento social completo, pois está bem.

Neymar Jr declara apoio para Felipe Prior no ‘BBB 20’

O craque do Paris Saint-Germain, Neymar Jr, declarou a sua torcida para o arquiteto paulista no 'BBB 20'. Veja todos os detalhes!

Ao contrário da mãe, Gabriela Duarte entra na campanha ‘fica em casa’

A atriz fez um post em sua rede social incentivando o isolamento

Joaquim Lopes faz desabafo emocionante e revela saudade dos pais

O ator fez um desabafo, no Instagram, falando sobre saudade em tempos de coronavírus.

Liam Payne faz doação a banco de alimentos na Inglaterra

Liam Payne também resolveu ajudar durante o difícil momento que o mundo vive com o surto da pandemia do Covid-19, o novo Coronavírus. Desse modo, o ex-integrante da boy band One Direction, recentemente fez uma doação generosa de 360 mil refeições a bancos de alimentos na Inglaterra.

Morre a mãe de Arlindo Cruz

A mãe de Arlindo Cruz, Aracy Marques da Cruz, faleceu; as informações foram confirmadas pelo filho do músico em suas redes sociais.

Éramos Seis: Emília confessa crime do passado para as filhas

-

Emília (Susana Vieira) – Foto: TV Globo

Um dos grandes segredos de ‘Éramos Seis’ virá à tona no próximo capítulo da trama. Emília (Susana Vieira) sempre foi uma mulher muito reservada e há anos adota uma uma postura fechada e isolada dentro da mansão, com o objetivo de esconder um grande mistério.

Mas o segredo está prestes a ser revelado, isso porque, desde que Justina (Julia Stockler) começou a fazer um tratamento graças a Adelaide (Joana de Verona), ela está tendo lembranças perturbadoras de sua infância.

Júlia Stockler, de ‘Éramos Seis’, fala sobre interpretar uma personagem autista

Após Justina passar por uma sessão de hipnose, ela começará a ter memórias horripilantes de seu pai, que lhe maltratava, e acabará se lembrando de um dia, que quando era bem pequena, encontrou dentro de casa uma arma. Quando Hamilton, marido de Emília, viu a menina com o revólver nas mãos, começou a bater nela, que estava chorando muito. Em seguida, tiros foram disparados dentro da casa e ele acabou morrendo baleado.

Ao se lembrar da cena, Justina começará a gritar: “Não foi por mal, mãe! Não foi minha culpa! Desculpa, eu não tive culpa, eu não queria… Não foi culpa minha, não foi culpa minha!!!”

Após o fim da sessão de hipnose, Adelaide acreditará que a irmã matou o próprio pai sem querer, e irá conversar com a mãe sobre o ocorrido. A jovem lamentará com Emília sobre o passado da irmã. “Como é que eu poderia imaginar? Se eu soubesse, não teria ido tão longe. Que horror ela lembrar que matou o próprio pai assim…”, dirá ela.

Éramos Seis: Lúcio se apaixona por Inês

A tia de Lola (Gloria Pires) ficará chocada com as palavras de Adelaide, e sem entender o que está acontecendo. Um pouco depois a conversa será interrompida por Justina, que entra na sala e nega que tenha matado o pai.

“Não, Adelaide. O papai morreu, mas não foi minha culpa. Diga, mamãe, diga quem foi…”, dirá a menina. Emília, então, confessará o crime: “Fui eu… Fui eu!”, dirá ela.

Veja o resumo do capítulo desta quinta-feira

Almeida propõe passar a vida junto a Clotilde, e os dois se beijam. Selma inicia uma nova sessão com Justina, que se desespera ao lembrar de Hamilton. Alaor contrata Alfredo como garçom. Zeca, Olga, Maria e Candoca se surpreendem ao encontrar Almeida com Clotilde. Higino revela a Adelaide e Justina a coleção de armas na casa de Emília. Olga teme perder Chiquinho. Maria aconselha Clotilde a contar a verdade sobre Chiquinho para Almeida. Felício se apresenta a Lola. Clotilde decide deixar Chiquinho com Olga, que se emociona.  Shirley recebe notícias sobre o paradeiro de Afonso. Confira o resumo completo da semana!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics