Felício (Paulo Rocha) e Isabel (Giullia Buscacio) – Foto: Globo/Camilla Maia

Isabel (Giullia Buscacio) mudou completamente desde que conheceu Felício (Paulo Rocha) e passou a se sentir dona do seu próprio destino.

Deslumbrada com o possível novo amor, ela terminou o namoro com Lúcio (Jhona Burjack), e acredita que em pouco tempo contará para todos da sua casa que está namorando com um homem mais velho, já que diferente da sua tia Clotilde (Simone Spoladore), como ela mesmo já disse, vai ser feliz, e não vai deixar que um preconceito a impeça.

Éramos Seis: Lola e Afonso se beijam

Mas o que a filha de Lola (Gloria Pires) não imagina, é que a diferença de idade não será o grande problema desse possível relacionamento, isso porque no próximo capítulo da novela ‘Éramos Seis’, Felício contará para Isabel que ele é casado e está em processo de desquite. E além dos papéis não estarem assinados, só o fato dele se tornar um homem desquitado já será uma grande questão.

A partir da descoberta, Isabel passará a enfrentar os mesmo dilemas que sua tia, ela pensará nos filhos que não terão o nome do pai, que não poderá se casar na igreja, na sociedade que a julgará e também a sua própria família, que também poderá recriminá-la por esse amor. Sem saber o que fazer, ela então, decidirá terminar seu namoro recém-iniciado com Felício.

‘Éramos Seis’ se torna a segunda novela menos vista do horário das seis desde 2015

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira:

Carlos não gosta do jeito como o irmão conversa com Inês. Felício tenta se explicar para Isabel. Virgulino revela para a família a ameaça que sofreu de Hilton. Inês conversa com Durvalina sobre as diferenças entre Carlos e Alfredo. Lola pede que Alfredo não atrapalhe o namoro de Carlos. Osório recebe mais mercadorias roubadas. Olga sugere que Zeca peça seu emprego de volta para Emília. Marcelo entrega para Adelaide o contato de uma médica que pode ajudar Justina. Isabel questiona Clotilde sobre seu romance com Almeida. Soraia pede que Karine convença Assad a levar Julinho para trabalhar na loja do Rio de Janeiro. Virgulino foge de Hilton. Médica indicada por Marcelo vai à casa de Emília falar com Adelaide e Justina. Julinho avisa a Lola que foi chamado para trabalhar no Rio de Janeiro. Confira o resumo completo da semana!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here