Éramos Seis - Inês (Globo/Raquel Cunha)
Éramos Seis – Inês (Globo/Raquel Cunha)

Em Éramos Seis, Inês (Carol Macedo) cresceu e, conforme sonhou no passado, estudou e se tornou uma enfermeira. O preço foi alto. Concluiu os estudos com a ajuda do dinheiro do seu pai, João Aranha (Caco Ciocler), que não se conforma até hoje que a filha nunca tenha o chamado de pai.

Resumos de Éramos Seis – Semana de 25/11 a 30/11

Em represália a este comportamento, João, com a ajuda de Shirley (Barbara Reis), esconde há mais de dez anos as cartas que Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Carlos (Danilo Mesquita) enviaram para ela. E também nunca enviou para ele as cartas que Inês escreveu.

Shirley concorda em manter este segredo, acreditando que está fazendo o melhor para sua filha. João a convenceu dizendo que Inês precisa deixar o passado para trás para viver o presente. Shirley, contudo, começa a se questionar quando percebe o sofrimento que causa, pois Inês não consegue acreditar no amor por achar que foi esquecida pelos dois homens que mais amava.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir nesta segunda-feira, dia 25.

Atriz de Éramos Seis conta proibição inusitada no set de gravações

No capítulo de hoje, Carlos confessa a Marcelo que acredita estar se apaixonando por Mabel. Shirley briga com João por esconder as cartas de Carlos e Afonso de Inês. Emília revela a Lola que não emprestou dinheiro a Júlio por vingança. Júlio sonha com seu comércio de tecidos, e fala com Almeida e Afonso. Lola confirma a Júlio que Emília os ajudará. Olga cuida das crianças e acolhe Justina. Carlos comenta sobre Mabel para a família. Genu se preocupa com o envolvimento político de Virgulino. Julinho se frustra com as regras de seu namoro com Lili. Karine incentiva Soraia a não desistir de Julinho. Clotilde desabafa com Lola sobre Almeida. Marion alerta Alaor sobre a presença da polícia no cabaré. Marion beija Alfredo para impedir a prisão do rapaz.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here