Almeida (Ricardo Pereira) e Julinho (André Luiz Frambach) / Foto: TV Globo

Clotilde (Simone Spoladore) deixou o seu amor por Almeida (Ricardo Pereira) falar mais alto e acabou tendo uma noite de amor com ele, no entanto, dias depois o vendedor de tecidos acabou dando um fora nela na novela ‘Éramos Seis’.

Desolada após ouvir as palavras do seu grande amor, ela tentou se punir e acabou se ferindo até desmaiar, depois a irmã de Lola (Gloria Pires) precisou ser internada porque estava com uma febre alta.

Segundo o portal Gshow, no próximo capítulo da trama, ao saber do estado de saúde da tia, Julinho (André Luiz Frambach) decidirá tomar suas dores e irá até Almeida tirar satisfações. Os dois, então, debaterão sobre o estado de saúde de Clotilde e o vendedor ficará em choque ao saber que ela foi internada.

Éramos Seis: Lola e Afonso se beijam

“A Clotilde hospitalizada? Como pode isso, Julinho?”, questionará ele. “Não há saúde que aguente tanto desconsolo…”, rebaterá o jovem.

Se sentindo surpreso e ao mesmo tempo culpado, Almeida dirá que vai até o hospital visitar a irmã de Olga (Maria Eduarda de Carvalho), no entanto, para preservar a saúde da tia, Julinho o impedirá e ordenará que ele se afaste de sua tia.

“O melhor que tem a fazer é sumir dos olhos da minha tia. Já basta o peso que você faz no coração dela. Dessa vez, não é um conselho. É um pedido. Espero que respeite a dor da minha família. E fique longe da minha tia!”, dirá o rapaz.

Éramos Seis: Após sofrer golpe, Zeca decide dar o troco em Neves

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira:

Felício pede Isabel em namoro. Elias sugere que Assad abra uma filial da loja no Rio de Janeiro. Inês repara no encantamento de Afonso por Lola. Alfredo decide pegar outra peça do estoque de Osório, e Tião se preocupa. Zeca encontra uma pista de Neves. Assad comenta que eles irão para o Rio de Janeiro e Soraia se enfurece. Alfredo encontra Zeca embriagado no cabaré. Lola e Clotilde se penalizam com a história do cunhado. Alfredo sugere que Zeca espalhe capazes com a foto de Neves pela cidade. Julinho se preocupa com o emprego ao saber que Assad pretende abrir uma loja no Rio de Janeiro. Isabel procura Lúcio. Marcelo recrimina Felício por namorar Isabel, mesmo sendo casado. Confira o resumo completo da semana!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here