Lola (Gloria Pires) e Julinho (André Luiz Frambach) – Foto: TV Globo

O próximo capítulo da novela ‘Éramos Seis’ promete ser bastante emocionante, isso porque, Lola (Gloria Pires) e Julinho (André Luiz Frambach) vão ter uma conversa bastante sincera, que vai mudar o destino do filho caçula.

Os dois estavam brigados desde que o rapaz contou para a matriarca da família que iria se mudar para o Rio de Janeiro, a pedido do seu chefe, Assad (Werner Schunemann), que vai abrir uma nova loja na cidade maravilhosa.

Éramos Seis: Clotilde descobre que está grávida e esconderá da família

A mãe de Julinho não gostou nada dessa história, e a princípio, ele iria sair de casa mesmo contra a vontade de Lola, mas após uma conversa com o chefe, tudo mudou, já que o turco impôs uma condição, afirmando que ele só iria viajar se sua mãe estivesse de acordo.

Segundo o portal Gshow, mãe e filho acabarão tendo uma conversa emocionante: “Eu queria que a senhora enxergasse dentro de mim. Eu entendo que uma mãe se preocupe com seus filhos e que não queira ver eles longe. Mas é natural também que uma hora esse dia chegue…”, dirá ele. “Eu sei… Mas a gente fica querendo que esse dia não chegue nunca”, responde Lola, arrasada.

Julinho, então, prometerá para ela que irá se comportar morando fora de casa, e afirmará que quer a benção da mãe para tomar uma decisão tão importante quanto essa. Mesmo triste com a decisão do menino, a matriarca acabará cedendo.

Gloria Pires espera final diferente da outra versão de ‘Éramos Seis’

“Meu coração tá tão apertado! Mas, por outro lado, eu fico feliz de ver você tão disposto a ter uma vida melhor. Tá bem…”, dirá ela. “Isso é uma permissão, mãe?”, perguntará ele, entusiasmado. “É… Permissão pra você ser feliz e seguir sua vida, apesar do coração apertado da sua mãe!”, afirmará Lola.

Feliz com a permissão da mãe, Julinho dará um abraço apertado nela e fará uma promessa. “Eu nunca vou esquecer da senhora e nem de ninguém aqui de casa!”, garantirá ele.

Emocionada, Lola lhe dá as últimas recomendações: “Meu filho, você tem que prestar atenção. Você vai estar sozinho, eu não vou estar lá do seu lado pra te aconselhar, e nenhum dos seus irmãos. E você seja honesto meu filho, seja correto com todo mundo. Você não deixe nenhuma ponta pra trás, não feche nenhuma porta!”

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira:

Adelaide sofre com o estado de Justina. Alfredo tenta se explicar para Adelaide. Shirley pensa na conversa que teve com Inês. Afonso repreende Alfredo pelo roubo na oficina. Clotilde sente-se mal. Felício pede que Marcelo não conte para Carlos sobre seu namoro com Isabel. Lola vê o terno novo de Alfredo e desconfia. Marcelo se decepciona ao saber que Lili ficará noiva de Julinho. Lola pede para Carlos falar com Osório sobre Alfredo. O circo chega a Itapetininga e Tavinho fica fascinado. Carlos briga com Alfredo e Lola se desespera. Confira o resumo completo do dia e da semana!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here