Espelho da Vida - Ana (Globo/Paulo Belote)
Espelho da Vida – Ana (Globo/Paulo Belote)

Em Espelho da Vida, Ana (Julia Lemmertz) está angustiada por não saber o paradeiro de sua filha. Até com a Margot (Irene Ravache) ela já discutiu, pois a amiga de Cris (Vitória Strada) não revelou onde a jovem está. Mas uma pessoa vai ajudar Ana a entender o que está acontecendo. Sensitiva, Grace (Patricya Travassos) descobriu que o espelho da penteadeira do quarto de Julia no casarão em ruínas é, também, um portal para outra dimensão.

Percebendo a angústia da mãe de Cris, Grace resolve contar o que sabe. Ao tentar preparar Ana de alguma forma, Grace explica que provavelmente ela não acreditará imediatamente no que vai lhe contar. A mãe de Isabel (Alinne Moraes) insiste na história e leva Ana até o casarão. Ana não se sente bem naquele lugar, apesar de não saber explicar o motivo. Mas confia em Grace e vai com ela até o quarto de Julia Castelo.

Ana fica muito emocionada ao entrar no cômodo. Grace a orienta a sentar na penteadeira em frente ao espelho, que ela afirma ser um portal. Ana ainda está incrédula, mas coloca suas mãos no espelho e algo inesperado acontece. Cris, que está como Julia em outra dimensão, sente a presença da mãe. Da mesma forma, Ana sente que a filha está ali. Até que as duas conseguem se comunicar.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de sábado, dia 26. ‘Espelho da Vida’ é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Veja também:

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 26 de Janeiro à 02 de Fevereiro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here