Espelho da Vida - Julia fica surpresa (Reprodução/TV Globo)
Espelho da Vida – Julia fica surpresa (Reprodução/TV Globo)

Em Espelho da Vida, as semelhanças entre passado e presente ainda chocam Cris (Vitória Strada). A jovem terá uma nova revelação. Ao fazer uma viagem forçada ao passado, ela conhecerá um novo membro da família Castelo: a avó de Julia.

Depois de discutir com Danilo (Rafael Cardoso), a moça chegará em casa atordoada com tudo o que aconteceu e será recebida por sua mãe, Piedade (Julia Lemmertz). A mulher avisa que elas receberão uma visita, mas Cris diz que está indisposta e deseja ir para seu quarto.

Dora (Alinne Moraes), que também está na sala da casa da família Castelo, avisa: “Julinha, vai fazer essa desfeita à dona Albertina?”

Sem saber de quem Dora está falando, Cris é surpreendida pela chegada do pai, Eugênio (Felipe Camargo). Mas ele não está sozinho. Ele traz sua mãe, a avó de Julia, chamada Albertina. Cris reconhece a mulher imediatamente e se surpreende ao descobrir mais uma coincidência entre passado e futuro.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (07/01):

Gustavo afirma a Cris/Julia que acredita que Danilo e Maristela sejam pais de Henrique. Alain encontra um brinco de Cris no quarto de Julia. Cris/Julia conhece a avó Albertina, mãe de Eugênio. Alain lê a carta de Julia e hesita sobre o real assassino da moça. Isabel dá dinheiro a Lenita e propõe queimar as provas que uma tem contra a outra. Ana desconfia quando Américo chega cheio de presentes. Cris/Julia é impedida de retornar ao presente, ao ver que Danilo está à sua espera no quarto.

Veja também:

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 07 de Janeiro à 19 de Janeiro



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here