Espelho da Vida - Cris (Reprodução/TV Globo)
Espelho da Vida – Cris (Reprodução/TV Globo)

Em Espelho da Vida, Américo (Felipe Camargo) sempre foi ausente na vida de Cris (Vitória Strada). O homem foi até Rosa Branca atrás da filha com interesse de se reaproximar dela e de sua família. Mas é claro que se tratando de Américo temos sempre que desconfiar, já que ele não é lá flor que se cheire.

Cheio de segredos, ele tenta enganar a todos com a fachada de bom moço mudado, mas ele continua com um pé na malandragem, sempre envolvido em jogatinas. Apesar disso tudo, Cris dá uma chance de reaproximação ao pai, sem saber que ele tem um segredo ainda maior.

Pai e filha saem para uma caminhada por Rosa Branca e nesse momento são surpreendidos por um garoto, Vitor (Guilherme Hamacek). Ele chega perto de Américo e o abraça.

“Pai, tava morto de medo de não te encontrar”, diz Vitor.

Totalmente desconcertado, o homem tenta ser gentil com o filho e tem mais uma surpresa. Vitor avisa que ele não veio sozinho e que seu outro irmão, Jadson, também está na cidade. Cris olha para o segundo menino e seu coração dispara. Ela o reconhece de algum lugar…

Américo finalmente os apresenta: “Cristina, aquele é o Jadson, este é o Vitor. Meus filhos.”

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (26/12)

Em coma, Alain sonha com Vicente e chora, e Margot e Cris percebem. Edméia/ Grace aconselha Isabel a não transferir seus sentimentos de culpa para Priscila. Débora apoia Cris, que sofre com o estado de Alain. Cris jura que não quer mais pensar em Danilo. Gentil reclama do comportamento de Lenita. Dalton tranquiliza Priscila, e Isabel se incomoda. Bola confirma com a equipe a suspensão das filmagens por tempo indeterminado. Mariane e Josi comentam sobre Isabel. Pat arma para Mauro e Gabi. Josi e Cláudio discutem, mas acabam se beijando. Vitor e Jadson chegam a Rosa Branca, e Américo revela a Cris que os dois são seus filhos.

Veja também:

Resumos de “Espelho da Vida” – Semana de 24/12 a 29/12



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here