Espelho da Vida - Isabel/Instagram
Espelho da Vida – Isabel/Instagram

Em Espelho da Vida, desde a chegada de Cris (Vitória Strada) e Alain (João Vicente de Castro) em Rosa Branca que Isabel (Alinne Moraes) não descansa em seu objetivo de reconquistar o ex.

Aos poucos, ela está conseguindo se reaproximar do cineasta e colocar a atriz para escanteio. Agora, com o término do noivado dos dois e a comprovação da paternidade de Priscila (Clara Galinari), o caminho ficou ainda mais livre para a jornalista.

Muito mexido com a recente revelação, Alain conta tudo para Cris e ela procura Isabel para um acerto de contas: “O Alain me contou que é pai da Priscila. A gente precisa conversar, Isabel.”

“Fiquei tão feliz quando você ligou, Cris. Nossa! Já tem tempo que eu queria que a gente tivesse uma conversa, só nós duas, sabe?”, a mãe de Priscila disfarça a recebendo bem.

As duas colocam todas as cartas na mesa e Isabel garante que queria contar tudo para ela desde o início, mas que temeu pelo fim do relacionamento dos dois. Cris acredita em tudo que Isabel diz e ainda faz uma promessa: “Pode contar comigo. Estou do seu lado. Eu tenho que ir. Mas não pensa duas vezes em me procurar, se precisar.”

Só que assim que Cris se vai, Isabel mostra todas as suas garras em uma crise de riso e fala sozinha: “É muito otária, gente! Mais fácil do que tirar doce da boca de criança!”

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (05/11):

Cris incentiva Alain a se aproximar de Priscila. Alain vai ao local do acidente de Felipe. Mauro César não gosta de saber que Mariane saiu com Marcelo. Mariane e Marcelo são fotografados no restaurante. Neusa castiga Tavares por causa de Solange. Margot sonha com Vicente. Emiliano vê Solange ao olhar para Lenita. A equipe de cinema se reúne para ir à fazenda, e Isabel chega com Priscila.

Veja também:

Resumos de “Espelho da Vida” – Semana de 03/12 a 08/12



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here