Joice Hasselmann deixa recado ao Presidente Jair Bolsonaro: “Não é uma gripezinha”

A deputada utilizou as redes sociais para deixar um recado ao Presidente Jair Bolsonaro.

Sertanejo Zé Felipe relembra apresentações de shows e faz desabafo: “Saudade que...

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores que está com muita saudade dos palcos.

Focada, Andressa Ferreira revela quantos quilos perdeu após 5 meses do nascimento...

A digital influencer compartilhou com seguidores que vem se mantendo focada para voltar ao peso que tinha antes de engravidar do primeiro filho.

Sophie Charlotte encanta a web com momento fofo do filho

A atriz participou com a família do programa 'Conversa com Bial'

Maiara e Fernando Zor encantam a web em click com filho de...

A cantora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores uma foto fofa segurando o filho do amigo Sorocaba.

Márcio Gomes faz homenagem a maestro Ennio Morricone, que faleceu nesta segunda-feira

O jornalista da TV Globo lembrou que já assistiu um concerto do maestro italiano

Espelho da Vida: Gustavo Bruno se declara para Julia Castelo

-

Espelho da Vida - Gustavo Bruno se declara para Julia Castelo (Globo/Estevam Avellar)
Espelho da Vida – Gustavo Bruno se declara para Julia Castelo (Globo/Estevam Avellar)

Em Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) faz mais uma viagem no tempo e segue descortinando a vida de Julia Castelo como a própria. Ela encontra Danilo (Rafael Cardoso) nas ruas da Rosa Branca da década de 1930, mas com muito receio de ser vista por alguém, já que o relacionamento não é aceito por Eugênio (Felipe Camargo). Danilo quer enfrentar o pai da jovem, mas ela sabe que não é uma boa ideia. O Coronel chega de viagem e fica furioso ao flagrar Julia conversando com o filho de Hildegard Breton (Irene Ravache).

Eugênio desce do carro e os repreende. Danilo não se intimida e enfrenta o Coronel, pede para saber o que o faz ter restrições contra ele. Mas Eugênio é irredutível, até que Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) aparece para, mais uma vez, aparentemente, ajudar o casal. Julia entra no carro e segue para casa na companhia de seu pai, que reforça a ordem proibindo qualquer contato entre ela e Danilo. Gustavo sai feliz desse encontro, pois Julia lança para ele um olhar de agradecimento.

Mais tarde, na casa dos Castelo, Eugênio e Gustavo brindam para comemorar a permissão dada pelo Coronel para que o Marquês visite sua filha. Gustavo pretende casar com a jovem e tem a anuência de Eugênio. Julia quer rebater a permissão dada, mas Piedade (Julia Lemmertz) pede para ela não desautorizar o pai. Dora (Alinne Moraes), que está presente, troca olhares com Gustavo. E é com a amiga que Julia desabafa em seu quarto. Até que Bendita (Luciana Malcher) avisa que Gustavo deseja se despedir da jovem.
Na sala, Gustavo diz que está muito feliz com a decisão de Eugênio. E conta ainda que irá ao jantar que a família vai oferecer em homenagem ao novo pároco da cidade. Cris afirma que ela e o professor estão apaixonados, e Gustavo parece compreensivo. Por outro lado, aproveita o momento para se declarar e beijar a moça. Dora, de longe, acompanha tensa a conversa, mas fica feliz ao ver também que a amiga se afasta do pretendente e desfere um tapa no rapaz.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de hoje, dia 04 de dezembro. ‘Espelho da Vida’ é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Veja também:

Resumos de “Espelho da Vida” – Semana de 03/12 a 08/12

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics