Espelho da Vida - Alain e Isabel se beijam (Reprodução/TV Globo)
Espelho da Vida – Alain e Isabel se beijam (Reprodução/TV Globo)

Em Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) passou por uma experiência traumatizante. A jornalista acabou se afogando na cachoeira onde todos curtiam a comemoração pelo “take 100” de Amor Infinito. Ao mergulhar, Isabel ficou com seu pé preso nas rochas, sem conseguir voltar para a superfície. Mas Alain (João Vicente de Castro) conseguiu salvá-la a tempo.

O que ninguém sabe é que, na verdade, o afogamento de Isabel foi causado pelo espírito de Felipe (Patrick Sampaio), que quer se vingar da ex-amante.

A vilã se aproveitou da situação para jogar seu charme para cima do ex-namorado. Com o pé machucado e sem poder andar, ela pede para que ele a ajude a cuidar de Priscila (Clara Galinari).

O cineasta vai até a casa onde as duas moram para visitar a menina. Enquanto Alain passa tempo com a filha, Isabel toma banho. Mas o diretor começa a perceber que ela está demorando muito no chuveiro. Ele chama por ela, mas ninguém responde.

Neste momento, aparece Felipe, encorajando Alain a invadir o banheiro. Mesmo sem escutar o ex-amigo, a força das palavras do espírito toma conta do cineasta e ele entra no banheiro. Lá, ele encontra Isabel desmaiada no chão.

Alain a pega no colo e a leva diretamente para a cama. Ela acorda e os dois se olham, muito próximos, íntimos… Eles não resistem a tentação e acabam se beijando!

Depois da noite de amor, já pela manhã, Alain e Isabel são surpreendidos pela chegada de Priscila no quarto, que fica feliz ao ver os pais juntos. O cineasta tenta desconversar, mas a menina brinca: “Você é meu pai, pode dormir com a minha mãe. Nunca aconteceu na minha vida! Adorei!”

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (04/02):

Dalton medica Cris, e Alain se revolta com o estado da ex-noiva. Ana, Flávio e Margot afirmam a Alain que Cris está visitando seu passado como Julia Castelo. Américo tenta invadir o casarão de Margot atrás de Cris, mas Débora o enfrenta. Alain garante a Flávio, Ana, Margot e Dalton que velará o sono de Cris até que ela desperte e lhe diga onde esteve. Mauro César desabafa com Bola sobre seu relacionamento com Gigi. Isabel usa Priscila para afastar Alain de Cris. Influenciado por Felipe, Alain cede à sedução de Isabel. Grace decide retornar a Rosa Branca. André conduz Ana e Flávio ao túmulo de Piedade. Cris desperta e chama Alain de Gustavo.

Veja também:

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 04 de Fevereiro à 16 de Fevereiro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here