Espelho da Vida - Ana fica revoltada (Reprodução/TV Globo)
Espelho da Vida – Ana fica revoltada (Reprodução/TV Globo)

Em Espelho da Vida, muita gente não aguenta mais as armações de Isabel (Alinne Moraes) e, dessa vez, quem vai tirar satisfações com a jornalista é Ana (Julia Lemmertz). Depois de descobrir que a vilã foi responsável pela destruição do espelho no quarto de Julia (Vitória Strada), a mãe de Cris (Vitória Strada) fica indignada!

De acordo com a o site oficial da trama, tudo começa quando Jadson (Otávio Martins) decide conversar com Ana e acaba contando sobre a discussão da jornalista com Senhora (Suzana Faini), a protetora do casarão. O menino avisa ainda que Isabel quebrou o espelho.

A essa altura, Ana já sabe que o espelho funciona como um portal entre o presente e o passado e se desespera com a possibilidade de a filha ficar presa nos anos 30.

Ela e Flávio (Ângelo Antônio) decidem ir até a casa de Grace (Patricya Travassos) e exigem falar com Isabel. Grace tenta impedir a entrada de Ana no quarto da filha, mas não adianta. A mãe de Cris entra furiosa no quarto e vai com tudo para cima de Isabel!

“O que você fez com minha filha, Isabel? Como teve coragem de quebrar aquele espelho? Você é um monstro!”

A jornalista levanta da cama assustada e tenta se proteger. Vendo o estado de Ana, Isabel debocha e diz que a loucura “é de família”. Fazendo-se de vítima, a vilã diz que não tem nada a ver com o que aconteceu na casa de Julia e que não sabe de espelho algum.
Ana acusa Isabel de querer a morte de Cris: “Você detesta minha filha, Isabel. Só que agora você foi longe demais! Você pode ter matado a minha filha!”

Isabel tenta negar mais uma vez que quebrou o espelho, mas Ana a coloca contra a parede e diz que Jadson viu quando ela agiu.

A jornalista debocha do fato de Ana estar confiando em uma criança. Ana chama Isabel de cínica e avisa que ela ainda vai pagar pelo que fez: “Deixa ela pensar que vai escapar impune. Seu castigo vai chegar, Isabel. Pode não ser por mim, mas ele chega.”

Ana e Flávio saem da casa de Grace, furiosos! Continue acompanhando os próximos capítulos de Espelho da Vida e fique de olho na novela através do resumo da semana, disponível no Gshow. Aqui você encontra as histórias das histórias que a gente conta.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (15/02):

Cris/Julia revela a Danilo que acredita que esteja grávida. Piedade se encanta com Henrique. Jadson conta a Ana que Isabel esteve na casa de Julia. Ana e Flávio vão até a casa de Julia. O delegado questiona André sobre o paradeiro de Cris. Ana exige que André lhe diga como Cris voltará do passado. Ana confronta Isabel, e Grace tenta acalmar as duas. Fabrício confirma a gravidez de Cris/Julia. Hugo tenta confortar Pat, que sofre com a viagem de Michele. Priscila pede que Alain prometa não magoar Isabel. Gustavo anuncia que marcou a data de seu casamento com Cris/Julia.

Veja também:

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 15 de Fevereiro à 23 de Fevereiro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here