Salve se Quem Puder - Luna - Alexia - Kyra (Globo/João Miguel Júnior)
Salve se Quem Puder – Luna – Alexia – Kyra (Globo/João Miguel Júnior)

A Globo entrou em cartaz com ‘Salve-se Quem Puder’ no último dia 27 de janeiro. Com a trama de Daniel Ortiz na boca do povo e fazendo o maior sucesso nas redes sociais e consequentemente na audiência, a emissora carioca já deu início nos trabalhos em ritmo de pré-produção da sua sucessora, ‘A Morte Pode Esperar’.

+ Após fim de contrato fixo, Malvino Salvador é escalado para nova novela na Globo

De autoria de Marcio Wilson, estreante no segmento das novelas, o folhetim trará nomes de peso na história que virá com a trajetória de quatro protagonistas. Paralelo aos trabalhos do enredo que será lançado no segundo semestre deste ano, a emissora já acertou os primeiros detalhes do folhetim que entrará em cena, pasmem, apenas no primeiro semestre de 2021. Sob autoria de Claudia Souto, a mesma responsável pelo grande sucesso ‘Pega Pega‘, o enredo já recebeu título definido.

+ Em meio a rumores de sucessão, Márcio Garcia tem futuro definido dentro da Globo

De acordo com informações da jornalista e colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ‘Cara e Coragem’ foi o título definido para o folhetim, que até então não teve maiores detalhes sequer a serem divulgados. Em ‘Pega Pega’, exibida entre 2017 e 2018, Claudia Souto dividiu os trabalhos do enredo com Daniel Berlinsky, Wendell Bendelack, Júlia Laks e Isadora Wilkinson, no qual ambos atuaram como seus colaboradores.

Por falar no setor de dramaturgia, com a saída de Glória Perez do cargo de coordenadora do núcleo de criação do canal carioca, onde havia se tornado braço direito na produção de séries com o autor e executivo Silvio de Abreu, para dedicação exclusiva na formação do seu novo folhetim para o horário das nove, Silvio assou a coordenar também o núcleo de criação de séries, fazendo com que, agora tudo passe nas mãos deles de forma oficial, sem precisar de avaliação de outro nome que não seja o dele.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here