fbpx

Príncipe Charles fala sobre como foi contrair o vírus do Covid-19: “Experiência angustiante”

Príncipe Charles comentou sobre a experiência de contrair o Covid-19, o novo Coronavírus. Dessa forma, em um vídeo publicado no Instagram oficial da Clarence House, nessa quarta-feira (1º), ele afirma "experiência angustiante.".

Em quarentena, Cláudia Leitte se emociona ao falar de saudade que sente dos palcos

A cantora fez um desabafo sobre a saudade que sente dos palcos.

Um abril diferente e cheio de novidades na Globo; confira a programação

Este será um mês de abril diferente de todos os outros em função da pandemia do Covid-19.

Por conta do 1º de abril, Neymar revela desejo de eliminação de Felipe Prior ser falsa

Parece que o jogador ainda não superou o fato de Prior ter sido eliminado do BBB20.

Mamma Bruschetta chama os bombeiros para resgatá-la após acidente doméstico

A apresentadora fez um relato sobre um acidente doméstico que sofreu e precisou de ajuda.

Sheron Menezzes celebra aniversário de Armando Babaioff: “Obrigada por existir”

O ator está completando 39 anos de idade, e ganhou uma homenagem da amiga.

O Tempo Não Para: Samuca e Marocas se casam

-

O Tempo Não Para - Samuca e Marocas se casam (Globo/João Miguel Júnior)
O Tempo Não Para – Samuca e Marocas se casam (Globo/João Miguel Júnior)

Em O Tempo Não Para, a união de duas almas que enfrentaram todas as barreiras, inclusive do tempo, para viverem o mais puro e intenso dos sentimentos. Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) são de séculos diferentes, mas se reconhecem no amor e estão prontos para iniciarem uma nova fase em suas vidas, como marido e mulher.

“Essa é a concretização do amor de Marocas e Samuca, um passo muito importante que os dois estão dando depois de terem passado por tantas coisas. Gravamos em um lugar abençoado, lindíssimo, com todo o elenco reunido. Já tem aquele gostinho de reta final da novela”, pontua a atriz Juliana Paiva.

Uma linda carruagem traz Marocas e seu pai, Dom Sabino (Edson Celulari), para a cerimônia. Em um espaço ao ar livre formado por uma vegetação exuberante, Samurocas vai selar sua união. A noiva está deslumbrante em um vestido que retrata a princesa moderna transformada desde que chegou ao século XXI. “Fizemos um modelo mais fechado na frente e com as costas abertas. Usamos o tecido zibeline na saia, que é bastante nobre, além de uma faixa bordada na cintura e muita renda, que a personagem usa desde 1886. É um casamento baseado em um conto de fadas”, explica a figurinista Paula Carneiro, que desenvolveu a peça ao lado da estilista de noivas Juliana Pereira.

O Tempo Não Para - Casamento Marocas (Globo/João Miguel Júnior)
O Tempo Não Para – Casamento Marocas (Globo/João Miguel Júnior)

As cores champanhe, branco e vermelho dão o tom da decoração, que ainda remete ao espírito romântico do casal com diversas flores adornando o espaço. A equipe de cenografia assinada por Keller Veiga confeccionou um pórtico até o altar e usou arranjos com peças de voal nos ambientes. Ao som de “Naked”, a cerimônia se inicia. Os convidados se dividem entre apreciar a entrada fascinante de Marocas e a emoção do noivo à espera da amada. Samuca e Marocas se declaram e fazem juras de amor antes de trocarem as alianças.

A sequência vai ao ar a partir de segunda-feira, dia 17. De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, ‘O Tempo Não Para’ conta com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, pesquisa de texto de Yara Eleodora e direção geral de Marcelo Travesso.

Veja também:

Resumos de “O Tempo Não Para” – Semana de 17/12 a 22/12



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics