Orgulho e Paixão - Elisabeta (Globo/Raquel Cunha)
Orgulho e Paixão – Elisabeta (Globo/Raquel Cunha)

Em Orgulho e Paixão, os recém-casados Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill) estão esbanjando felicidade e amor pelo Vale do Café, porém, o que é bom acaba durando pouco para o casal. Xavier (Ricardo Tozzi) recebe a encomenda de Lady Margareth (Natalia do Vale) de acabar com a vida de Elisabeta. Além de prometer executar a mocinha, ele decide também incriminar o Coronel Brandão (Malvino Salvador) pelo feito.

Para que Brandão seja acusado, Xavier manda que Virgílio (Giordano Becheleni) vá até a propriedade de Brandão, o imobilize e pegue as roupas que Brandão usara para dar vida ao Motoqueiro Vermelho. Armado, o capanga de Xavier veste as roupas do Motoqueiro Vermelho e vai atrás de Elisabeta. Assim que encontra a moça, ele saca sua arma e dispara contra a escritora. Elisabeta se assusta, mas consegue se proteger com uma lata de lixo.

Avisado por Tião (Herton Gratto), funcionário de Lady Margareth, sobre o plano de sua tia e Xavier, Darcy corre para defender sua amada e consegue evitar o segundo disparo do falso motoqueiro, mas durante o embate acaba sendo atingido com uma faca de seu oponente. Elisabeta se desespera e grita por socorro enquanto Virgílio foge.

Por mais que Elisabeta tenha escapado, Virgílio segue com o plano de seu patrão, de incriminar o Coronel pelo atentado. Ele vai até o local em que deixou Brandão desacordado, o veste com as roupas do Motoqueiro Vermelho, e foge em sequência. Assim que a polícia chega ao local, encontra o Coronel e o prende em flagrante.

Essas cenas estão previstas para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 30 de agosto. ‘Orgulho e Paixão’ é uma novela de Marcos Bernstein, escrita por Marcos Bernstein e Victor Atherino, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Veja também:

Resumos de “Orgulho e Paixão” – Semana de 03/09 a 08/09



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here