Orgulho e Paixão - Elisabeta e Darcy se casam (Globo/João Miguel Júnior)
Orgulho e Paixão – Elisabeta e Darcy se casam (Globo/João Miguel Júnior)

Em Orgulho e Paixão, Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda) conseguem recuperar as provas que incriminam a jovem pelo incêndio na fábrica, e com isso tiram um enorme peso de suas costas. O casal vai até a Mansão do Parque, onde Lady Margareth (Natalia do Vale) está hospedada, e queima o dossiê na frente da megera inglesa, que se revolta por perder o poder de chantagem contra o sobrinho.

Em meio a uma tempestade que assola o Vale do Café, Darcy e Elisabeta saem da Mansão do Parque decididos a não esperarem que algo os separe novamente e decidem se casar naquele dia. Mesmo em meio à chuva intensa, e sem nenhum parente próximo presente, os dois convencem o padre de uma capelinha a casá-los.

Assim que a tempestade passa, o sol aparece e o noivo improvisa um buquê para sua amada com flores campestres para que Elisabeta possa de fato se sentir uma noiva. Em um certo momento, Darcy pede desculpas por não dar a ela uma cerimônia mais pomposa. Elisabeta o surpreende e diz que tanto seus pais quanto suas irmãs estão presentes ali sim, em seu coração.

A cada passo que Elisabeta dá na capela, ela vê um rosto, vibrando pela felicidade do casal. Em trajes comuns e parcialmente molhados ainda pela água da chuva, o padre os declara marido e mulher e oficializa a união.

Essas cenas estão previstas para ir ao ar na próxima terça-feira, dia 28. ‘Orgulho e Paixão’ é uma novela de Marcos Bernstein, escrita por Marcos Bernstein e Victor Atherino, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Confira também:

Resumos de “Orgulho e Paixão” – Semana de 27/08 a 01/09



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here