Orgulho e Paixão - Elisabeta (Reprodução/TV Globo)
Orgulho e Paixão – Elisabeta (Reprodução/TV Globo)

Em Orgulho e Paixão, Charlotte (Isabella Santoni) se trancou com Lady Margareth (Natália do Vale) na igreja, para que a megera não atrapalhasse a comemoração do casamento de Ema (Agatha Moreira) e Ernesto (Rodrigo Simas). A irmã mais nova de Darcy (Thiago Lacerda) está torturando a tia, quando Elisabeta (Nathalia Dill) aparece e diz que é para resgatar Lady.

“Sua salvadora! Prefiro que me chame assim. Porque vim buscar a senhora. Vou te levar pra casa, Lady Margareth! E é agora!”, diz Elisabeta.

Lady faz cara de “paisagem” para Elisabeta.

Orgulho e Paixão - Lady Margareth (Reprodução/TV Globo)
Orgulho e Paixão – Lady Margareth (Reprodução/TV Globo)

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (21/08):

Charlotte prende Lady Margareth na igreja, e Ernesto, Ema e seus convidados rumam para a fazenda da vilã. Kléber rouba os documentos de Petúlia, que se desespera. Olegário se decepciona ao descobrir a armação de Susana. Ema comemora seu casamento com Elisabeta. Jorge e Ema se abraçam e selam sua amizade. Nicoletta convida Otávio para jantar com Luccino em sua casa. Susana, Olegário e Petúlia localizam Kléber. Xavier jura vingança contra Brandão para Virgílio. Ema e Ernesto têm sua primeira noite de amor. Charlotte provoca Lady Margareth, quando Elisabeta anuncia que levará tia de Darcy para sua casa. Xavier revela a Brandão que cortou os cabelos de Mariana.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here