Orgulho e Paixão - Julieta (Reprodução/TV Globo)
Orgulho e Paixão – Julieta (Reprodução/TV Globo)

Em Orgulho e Paixão, Camilo (Maurício Destri) se fingiu de padre e descobriu o maior segredo de Julieta (Gabriela Duarte): ele é fruto de uma violência que ela sofreu do falecido marido.

Quando percebe que contou tudo para o filho em confissão, mesmo sem querer, ela se desespera e foge da igreja. Durante a fuga, a Rainha do Café cai do cavalo e fica desacordada.

O marido de Jane (Pâmela Tomé) chega para socorrer a mãe e fica desolado!

“Não, mãe! Não faça isso. Não me dê o pior castigo por tudo que não vivemos juntos. Fica comigo, mãe, fica comigo”, ele pede aos prantos.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (03/09):

Camilo sonda Julieta sobre o passado agressivo de seu pai. Fani explica para Edmundo por que não quer se casar. Kléber conta para Virgílio que Susana tem provas contra ele. Fani pressiona Gaetano para saber por que Luccino foi expulso de casa. Rômulo avisa a Ofélia e Felisberto que Darcy está fora de perigo. Delegado Baltazar vai ao hospital inquirir Darcy e Elisabeta sobre o atentado, e eles garantem que não foi Brandão quem os atacou. Ernesto convida Luccino para morar com ele e Ema. Rômulo diz a Cecília que pedirá para Josephine se afastar de sua vida. Camilo descobre que seu nascimento foi consequência de uma violência. Elisabeta diz a Lady Margareth e Susana que Darcy está morto.

Veja também:

Resumos de “Orgulho e Paixão” – Semana de 10/09 a 15/09



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here