Orgulho e Paixão - Lady Margareth presa (Reprodução/TV Globo)
Orgulho e Paixão – Lady Margareth presa (Reprodução/TV Globo)

Em Orgulho e Paixão, mesmo não falando coisa com coisa, Lady Margareth (Natália do Vale) é presa por conta das provas que pesam contra ela no caso do atentado à fábrica. Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta(Nathalia Dill) ainda não sabem se ela está fingindo ou não, mas o delegado Baltazar garante a segurança da inglesa. Os três conversam sobre o estado de Lady…

“Já vi outros espertos tentarem esse truque. Mas uma lady não resistirá a uma noite na prisão sem se trair. O senhor não precisa se preocupar, sua tia não será maltratada”, diz o delegado.

Margareth é levada para a prisão e colocada na mesma cela que Susana (Alessandra Negrini) e Petúlia (Grace Gianoukas). As duas ainda não sabem se Lady está fingindo ou se está mesmo doente. Até que a nobre apresenta a elas seu novo “amigo”.

“Não brigue comigo, vim só lhe mostrar meu novo amigo… Diga olá pra mamãe e papai”, diz Lady ao mostrar um rato em sua mão.

“Socorro, me tirem daqui!”, grita Susana, desesperada.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (10/09):

Darcy, Elisabeta e Baltazar se surpreendem com o estado de Lady Margareth. Ema teme ter magoado Ernesto. Luccino incentiva Ernesto a se reaproximar de sua esposa. Delegado Baltazar decide prender Lady Margareth para testar seu estado de aparente confusão mental, e Darcy se preocupa com a tia. Nicoletta afirma a Gaetano que ele precisa trazer seus filhos de volta para casa. Ludmila percebe a tristeza de Januário, que deseja casar-se e ter filhos. Susana e Petúlia desconfiam da sanidade de Lady Margareth. Amélia confessa a Mariko que teme por sua vida depois que seu bebê nascer. Gaetano vai até o quartel e exige que Otávio se afaste de Luccino, e ameaça o major. Julieta convida Tenória e Estilingue para morar com ela, Aurélio e o Barão. Ernesto descobre os crimes cometidos por Virgílio. Ernesto confronta Virgílio, na frente de Gaetano. Luccino e Ema tentam apartar os irmãos, e acidentalmente, Virgílio acaba atingindo Gaetano com sua arma.

Veja também:

Resumos de “Orgulho e Paixão” – Semana de 17/09 a 22/09



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here