Orgulho e Paixão - Lídia e Randolfo ficam noivos (Globo/Estevam Avellar)
Orgulho e Paixão – Lídia e Randolfo ficam noivos (Globo/Estevam Avellar)

Em Orgulho e Paixão, finalmente Lidia (Bruna Griphao) abre seu coração e revela seu amor por Randolfo (Miguel Rômulo). Ao dar um depoimento para o livro de sua irmã Elisabeta (Nathalia Dill), a caçula das Benedito se solta e deixa o coração falar mais alto.

Elisabeta a pergunta onde mora o amor, e Lídia sem pestanejar responde que o sentimento mais nobre fica em uma fortaleza cheia de soldadinhos, e que navega mares e mares até ficar perto dela. No meio da sua fala, eis que surge seu então namorado, Randolfo. Lídia se ilumina e diz que aceita se casar com ele, mesmo sem receber o pedido oficial.

Segundo Sol: Luzia vai descobrir que foi vítima de uma armação

Sem entender nada, porém animado com a empolgação de Lídia, o tenente embarca e se declara para sua amada, a pedindo em casamento de verdade. Gagejando mais do que nunca, Randolfo pede a benção a seu Felisberto (Tato Gabus Mendes), que, mesmo antes de ele terminar a fala, concede a mão de sua filha, minimizando a aflição do tenente. O militar coloca a aliança que sempre carrega consigo no dedo da agora noiva e a beija.

Essas cenas estão previstas para ir ao ar na próxima sexta-feira, dia 24. ‘Orgulho e Paixão’ é uma novela de Marcos Bernstein, escrita por Marcos Bernstein e Victor Atherino, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Confira também:

Resumos de “Orgulho e Paixão” – Semana de 27/08 a 01/09



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here