quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Resumo da semana dos capítulos de “Sila” – de 06 de Junho a 11 de Junho

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Divulgação/Band
Divulgação/Band

- Continua após o anúncio -

Confira o resumo dos capítulos de “Sila” para a semana – de 06 de Junho a 11 de Junho.

Segunda-feira 06/06

Celil é ameaçado por Dihan e seus homens. Boran e Sila vão ao médico para saber o sexo do bebê. Firuz prepara uma festa para celebrar a chegada do neto e Sila não gosta. Boran compra um presente para Sila e convida os pais dela para um jantar comemorativo.

- Continua após o anúncio -

Terça-feira 07/06

Os pais de Sila são hostilizados por Kevser e Firuz. Azad descobre que Narin não quer engravidar. Boran fica furioso ao ver que Firuz destruiu a mesa do jantar. Boran impede que Cihan mate Celil no meio da rua. A mãe de Boran acredita que há uma maldição sobre o bebê de Sila. Firuz discute com Sila e tem um mal súbito.

- Continua após o anúncio -

Quarta-feira 08/06

Kevser põe a culpa em Sila pelo que aconteceu a Firuz e promete matá-la após o nascimento do bebê. Esma diz a Dihan que está grávida, mas ele duvida que é o pai. A polícia leva Cihan à delegacia por envolvimento num assassinato. Firuz diz à esposa que Sila salvou a vida dele.

Quinta-feira 09/06

Sila sobrevive a um incêndio criminoso na fábrica em Mardin, mas tem que ser hospitalizada. A polícia investiga as causas do incêndio. Firuz obriga Boran a fazer com que Sila desista de reabrir a fábrica. Sila oferece ajuda aos trabalhadores.

Sexta-feira 10/06

Sila não desiste e reabre a fábrica. Cihan vai à fábrica e ameaça os trabalhadores. Sila vê Esma andando pelas ruas de Mardin. Cihan abandona a esposa. Azad flagra Dihan e Esma em um restaurante.

Sábado 11/06

Azad e Dihan se encaram e a discussão termina mal. Boran vai até o local e encontra Azad morto. Dihan visita a esposa no hospital. Boran denuncia Cihan à polícia como suspeito pela morte de Azad.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos