sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Saiba mais sobre ‘Sila – Prisioneira do Amor’, a nova trama da Band

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Divulgação/Band
Divulgação/Band

- Continua após o anúncio -

A Band leva ao ar a partir da próxima segunda-feira, dia 28, a novela Sila – Prisioneira do Amor.

Sinopse

A novela conta a história de Sila (interpretada pela atriz Cansu Dere). Ainda criança, ela é vendida por seu pai Celil (Menderes Samacilar) a uma rica família de Istambul, que a cria com conforto e regalias. Tempos depois, quando Sila está prestes a completar 18 anos, seu pai reaparece. O motivo da súbita visita é que Bedar (Zeynep Eronat), mãe biológica da jovem, está prestes a morrer e gostaria de rever a filha. Mas, na verdade, Celil quer casar a filha com Boran (Mehmet Akif Alakurt), chefe da tribo onde Sila nasceu, para evitar a morte de seu filho Azad (Cemal Toktas). Ele teve um romance proibido com Narin (Boncuk Yilmaz), irmã de Boran, que também está condenada à morte.

- Continua após o anúncio -

Levada pelo pai até a tribo de Boran, ela se depara com uma festa de casamento e dança com ele sem saber que Boran será seu futuro marido. Ameaçada pelo irmão, Sila fica em estado de choque quando descobre que caiu em uma armadilha, mas é obrigada a assinar a certidão de casamento. Criada por uma família rica e moderna para ser uma mulher livre, ela terá de se adaptar a uma nova realidade. Boran exige de sua esposa um comportamento padrão, de moça turca ideal: fiel seguidora de todos os costumes e tradições. Esposa de um homem totalmente desconhecido, Sila terá de encarar uma repentina mudança: de uma vida livre e confortável, para outra onde ela precisa seguir as regras da cultura turca.

Conheça os principais personagens

- Continua após o anúncio -

Sila (Cansu Dere) – Sila leva uma vida de luxo em Istambul, até quando descobre sua verdadeira origem. Nascida em Mardin, seus pais a venderam ainda criança. Prestes a completar 18 anos, ela é obrigada a se casar com Boran para evitar a morte de seu irmão Azad.

Boran Genko (Mehmet Akif Alakurt) – Boran é chefe da tribo em Mardin. Ele aceita a oferta de Cecil e se casa com Sila para evitar a morte de Azad, que teve um romance proibido com sua irmã Narin.

Cecil (Menderes Samacilar) – Cecil é o pai biológico de Sila. Ele obriga a filha a se casar com Boran para evitar a morte de seu filho Azad, que foi condenado a morte por ter mantido um romance proibido com a irmã de Boran.

Bedar (Zeynep Eronat) – Bedar é a mãe biológica de Sila. Ela passou muitos anos pensando que sua filha morreu, mas na verdade ela foi criada por uma família rica de Istambul.

Azad (Cemal Toktas) – Azad é irmão de Sila. O casamento dela com Boran é a única forma de evitar a morte dele, que teve um romance proibido com Narin.

Narin (Boncuk Yilmaz) – Narin é irmã de Boran. Ela ama Azad, mas o romance deles é proibido por quebrar as tradições turcas.

Música

A canção “Vai Chegar”, da cantora Li Martins, é a música tema deSila – Prisioneira do Amor. “A música fala de esperar ansiosamente o amor chegar, se vamos ou não amar alguém novamente. A novela fala da esperança de encontrar o amor mesmo em situações onde a cultura e as crenças ditam as relações”, explica a cantora, que escreveu a letra em parceria com a compositora Renata Fausti.

A produção turca será exibida de segunda a sábado, às 20h20, logo após o Jornal da Band.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos