Depois de encontrar a senhora maltrapilha e suas bonecas com lindos vestidos, Ariclenes (Murilo Benício) leva em frente seu plano de se tornar um famoso estilista “de araque”. Sua primeira providência é internar Cecília (Regina Braga) em uma clínica de repouso, onde ela é bem cuidada e tem todas as condições para criar para as bonecas múltiplos modelitos, que serão moldes de lindas roupas assinadas pelo misterioso estilista espanhol.

Em seguida, ele vai à casa de Marta (Dira Paes) para pedir seu apoio no audacioso projeto. A costureira fica desconfiada, mas Ari a convence de que esta é a grande oportunidade que eles têm de acabar com a carreira de Jacques Leclair (Alexandre Borges). Eles ainda recrutam como aliados a costureira Nicole (Elisângela), Chico (Rodrigo Lopez) e Luti (Humberto Carrão), responsável por transformar os vestidos das bonecas em croquis.

Ari convida Luti e Chico para conferir em sua casa uma grande novidade. Marta e Nicole chegam à sala e avisam que já está quase tudo pronto. À meia-luz, Ariclenes surge vestido de toureiro espanhol e se anuncia: “abram alas para Victor Valentim!”.

Victor Valentim vai aparecer pela primeira vez no capítulo que vai ao ar neste sábado, dia 31. As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção. ‘Ti-ti-ti’ é escrita por Maria Adelaide Amaral, tem de núcleo e direção-geral de Jorge Fernando e direção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov. A novela é exibida de segunda a sábado, logo após ‘Praça TV’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here