Victor Valentim (Murilo Benício) fez sua primeira aparição, mas não mostrou o rosto. Inquieto, Jacques (Alexandre Borges) decide ir atrás do espanhol para desvendar de vez o mistério que o ronda. Ele aproveita que todos estão distraídos com a confusão que Armandinho fez e vai até o escritório de Valentim.

Ao entrar no escritório, Jacques vê apenas a silhueta de Valentim atrás de um biombo e se aproxima. "Victor Valentim? Desculpe a invasão. Eu sou Jacques Leclair, e gostaria de cumprimentá-lo", diz ele.

Neste momento Luti (Humberto Carrão) entra no escritório chamando pelo pai e dá de cara com Jacques, que estranha. "Pai? Como assim? O Ariclenes está aqui? Então, quem está atrás daquele biombo?", pergunta Jacques.

Ari fica em pânico, mas Luti encontra uma saída. "Epa! Pode parar! Está pensando que isso aqui é a casa da mãe Joana? Por acaso, o Valentim te convidou?", pergunta Luti se colocando na frente de Jacques. Os dois começam a discutir quando Nicole (Elizângela) entra. "Ele invadiu o escritório atrás do Valentim!", explica Luti.

"Pois chegou tarde! Dom Valentim já foi embora!", diz Nicole. "E quem levou ele para casa foi o Ariclenes!", completa ela, que vai puxando os dois para fora. "Espera aí! Se o Ari e o Valentim já saíram, quem está ali atrás?", pergunta Jacques.

Nicole, então vai para trás do bimbo e ao cruzar sua sombra com a de Ari (Murilo Benício), ele se encolhe atrás da cortina. Ela se vale do jogo de luz, puxa um manequim e sai com ele. "Olha só quem estava atrás do biombo", diz Nicole, mostrando o manequim com a boina de Valentim.

Jacques vai embora desapontado e Ari sai de trás da cortina. "Ufa! Essa foi por um triz!".

A cena irá ao ar a partir desta segunda-feira, 18 de outubro.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here