Depois de se deixar levar pelo momento e acabar passando a noite com Ariclenes (Murilo Benício), Suzana (Malu Mader) se levanta e vai preparar um café da manhã para os dois.

Ela está toda sorridente, montando uma bandeja com frutas, suco, pães e geleias, quando toca seu celular. É Adriano (Rafael Zulu) no outro lado da linha: “Só liguei pra dizer que não conseguimos a foto de Valentim.” Ela finge estar despontada e ele conta que o estilista seduziu Jaqueline (Claudia Raia).

Suzana começa a ficar irritada e quer entender direito. “Usou todo seu arsenal de latin lover, inclusive beijo na boca”, Adriano explica. Ela fica revoltada, desliga o telefone e leva a bandeja para o quarto.

Sorrindo, Suzana entra no quarto. Ariclenes fica todo feliz quando percebe que ela trouxe café na cama: “Eu nem acredito! É bom demais para ser verdade.” Ela oferece leite para seu ex-marido, pega o copo e joga tudo nele. Depois esfrega um mamão na cara dele.

Ariclenes fica surpreso com a atitude e Suzana, furiosa, conta: “O Adriano acaba de me ligar, disse que você tascou um beijo nela! Seu ordinário! Então foi pra isso que você virou estilista? Para seduzir e bolinar as clientes?!”

Ele tenta se explicar, mas Suzana começa a expulsá-lo de sua casa. “Você foi meu marido! Agora não é nada meu! Fora”, diz fechando a porta na cara dele.
 
A cena irá ao ar na sexta-feira, 20/8.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here