Renata Vasconcellos para o Jornal Nacional e traz triste notícia sobre a Copa do Mundo 2026

0
Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos (Reprodução: TV Globo)

Diretamente dos Estados Unidos, Renata Vasconcellos trouxe uma triste notícia no Jornal Nacional, na noite do último sábado, 20 de junho, envolvendo o time do Brasil na ‘Copa do Mundo 2026’.

Logo na abertura do ‘JN’, a dupla de César Tralli informou que tinha uma notícia ruim envolvendo o grande evento. Em seguida, ela compartilhou que envolvia que Seleção Brasileira. Segundo Vasconcellos, os últimos exames confirmaram que o jogador Rafinha não tem previsão, até o momento, de voltar a jogar na Copa do Mundo 2026.

+ Joel Datena anuncia decisão sobre o Brasil Urgente e afirma: “Obrigado por tudo e por tanto” 

“Uma notícia ruim na Seleção Brasileira”, afirmou inicialmente. Em seguida, Renata passou a informação ao público: “Exames confirmam lesão muscular e Rafinha não tem previsão de voltar a jogar na Copa”, disse Vasconcellos, chocando o povo brasileiro.

Mais detalhes

Em seguida, a apresentadora do JN trouxe mais detalhes: “O atacante Rafinha está fora dos próximos jogos da Seleção Brasileira. Hoje (20), os exames médicos confirmaram uma lesão na coxa direita”, contou ela, chamando um repórter do telejornal que contou que o atleta passará por um tratamento intensivo e será duramente acompanhado pelos médicos da seleção brasileira, na intenção de recuperá-lo a tempo.

+ Morte trágica faz César Tralli comover o público em desabafo: “A maior lição de vida”

De acordo com o repórter do “JN”, a notícia sobre o jogador Rafinha poderia ser pior, já que, segundo ele, a CBF não teria mantido o atleta se ele não tivesse uma condição real de se recuperar a tempo até o fim da Copa do Mundo. A instituição espera que ele se recupere nos próximos 15 dias.

+ Morre famoso jornalista, aos 62 anos, e público lamenta: “Uma referência no jornalismo”

Morre cantor famoso após luta contra grave doença  

Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Patrícia Poeta abre o jogo sobre neto e dispara: “Ele ainda é muito jovem”

0
Patrícia Poeta e o filho Felipe Poeta (Reprodução: Instagram)
Patrícia Poeta e o filho Felipe Poeta (Reprodução: Instagram)

Patrícia Poeta abriu o jogo sobre netos no último sábado, 20 de junho. A apresentadora, que atualmente tem apenas 49 anos, revelou ao Brasil se já tem o desejo de ser avó, porém também destacou que respeita o tempo do filho, Felipe Poeta, fruto de seu ex-relacionamento com o diretor Amaury Sorares. A famosa ainda imaginou como seria com o futuro netinho (a).

Poeta confessou que já sonha com netinho: “A gente sempre sonha com um netinho. Acho que vou ser uma avó bem legal! Vou ser aquela mamão com açúcar, mas com muito açúcar”, disse ela.

+ Joel Datena anuncia decisão sobre o Brasil Urgente e afirma: “Obrigado por tudo e por tanto”

A famosa comentou sobre o filho, idade dele e o respeito do tempo: “Ele ainda é muito jovem, mas o dia em que ele tiver (um filho), vou ser aquele tipo de avó do ‘podem passear vocês e deixem que eu cuido’. Vai ser um prazerzão!”, declarou Patrícia Poeta.

Relação

Patrícia revelou como é sua relação com o filho. Ela contou como é o diálogo entre eles: “Acho que é conversa! A gente conversa muito e é muito parceiro. Ele vai ser sempre o meu pequeno, mas é muito bacana ver essa fase, em que ele já é um homem”.

+ Morte trágica faz César Tralli comover o público em desabafo: “A maior lição de vida”

“A gente curte a vida junto. Vamos para roda de samba juntos… É muito legal! Essa nova fase são de dois adultos muito parceiros. Sou muito mãe coruja”, expressou ela. Patrícia relembrou a época que criou conta no Instagram e revelou o motivo de entrado para a rede, que envolve o filho: “Quando lancei a minha rede social, nem sabia como abria. Pedi para o meu filho, que era pequeno, abrir para mim porque eu queria ver com quem ele estava se comunicando (risos). Um dia comentei com ele e ele respondeu: ‘Mãe, você acha que eu não sabia?'”.

“Mas se você procurar no meu Instagram, a primeira foto é com o meu filho criança ainda, me ajudando a abrir a conta, e eu pensando, ‘Agora vou conseguir ver tudo o que ele está fazendo na rede social’. “Hoje uso para me comunicar com o pessoal que me acompanha pelo programa, quando saio de férias, dou uma satisfação às pessoas ou quando quero mostrar algo legal, uso esse meio também”, completou,.

+  Morre famoso jornalista, aos 62 anos, e público lamenta: “Uma referência no jornalismo”

Morre cantor famoso após luta contra grave doença 

Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

LUTO: Famosa jornalista da Globo morre aos 59 anos

0
Globo Luto - Foto: IA/Área VIP
Globo Luto – Foto: IA/Área VIP

A jornalista Elaine Maria de Oliveira Lopes morreu, no último sábado, 20 de junho, aos 59 anos, em Goiânia. Ela trabalhou durante 33 anos na TV Anhanguera, afiliada da TV Globo no estado, onde construiu uma trajetória marcada pela participação em grandes coberturas jornalísticas, projetos especiais, ajudou na formação de profissionais que passaram pela empresa televisiva.

De acordo com o portal ‘G1’, da própria Globo, a comunicadora na última quarta-feira, 17, precisou ser internada às pressas em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde foi diagnosticada com leucemia. Em poucas horas, o quadro de saúde se complicou.

+ Joel Datena anuncia decisão sobre o Brasil Urgente e afirma: “Obrigado por tudo e por tanto”

Amigos

O falecimentado da contrata da afiliada da TV Globo gerou comoção entre colegas de trabalho, amigos e familiares. A diretora de jornalismo da TV Anhanguera, Brenda Freitas, comentou sobre a profissional que foi Elaine.

“E é incrível como era uma unanimidade quando se falava dela, porque ela era um exemplo de ética, de profissionalismo, de cuidado assim extremo com a notícia e um ser humano incrível”, expressou ela. Rimenes Prado, chefe de redação da TV Anhanguera, também comentou sobre a perda.

+ Morte trágica faz César Tralli comover o público em desabafo: “A maior lição de vida”

“Foi, sem dúvida nenhuma, professora nossa e para gente é uma perda muito grande. É muito difícil de você achar pessoas tão experientes assim e que conseguem passar pra gente todo o conhecimento que elas têm”, disse Rimenes Prado.

A chefe de produção Lisa Borile lembrou do profissionalismo da jornalista ao longo da carreira: “Ela era aquela pessoa assim, a top da top. Uma pessoa dedicada, uma jornalista extremamente correta, extremamente profissional”, expressou.

+ Morre famoso jornalista, aos 62 anos, e público lamenta: “Uma referência no jornalismo”

Carreira

Elaine é natural de Ceres, ela começou a carreira na TV Anhanguera como produtora, já foi atuou como editora, editora-chefe, chefe de produção e chefe de redação. Durante anos, ela coordenou o núcleo de eleições da emissora, atuando na preparação de debates entre candidatos e na cobertura das campanhas eleitorais.

Ela participou do processo de digitalização do sinal da TV Anhanguera em Goiás e no Tocantins, em 2008. Recentemente, ela coordenava as seis afiliadas da emissora no interior e acompanhava a transmissão de telejornais especiais realizados em diferentes regiões do estado.

+ Morte de dois grandes ídolos brasileiros faz Chris Flores desabar ao vivo

Elaine era casada com o jornalista e comentarista esportivo José Carlos Lopes. Ela deixa as filhas Lis e Tatiane.

Confira:

Morre cantor famoso após luta contra grave doença

Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Ronaldinho Gaúcho confirma volta ao futebol aos 46 anos

0
Ronaldinho Gaúcho
Ronaldinho Gaúcho – Foto: Instagram

Com 46 anos, Ronaldinho Gaúcho voltará aos gramados para defender o Ravenna, clube que disputa a terceira divisão do futebol italiano na Serie C. A informação foi confirmada neste sábado, 20 de junho, pela ‘agência AFP’ junto a fontes próximas ao craque.

Atualmente nos Estados Unidos para acompanhar a Copa do Mundo de 2026, o astro brasileiro será apresentado oficialmente no próximo dia 23 de junho, em um evento em Miami. Em declarações publicadas pelo periódico italiano, o vencedor da Bola de Ouro de 2005 não escondeu o entusiasmo com o novo projeto.

+ Renata Lo Prete deixa a programação da TV Globo

Estou ansioso para voltar a dançar com a bola e escrever um novo capítulo na história com Ignazio Cipriani [proprietário ítalo-americano do Ravenna] e toda sua família. O futebol sempre foi uma fonte de alegria para mim e quero trazer esse mesmo espírito para o Ravenna“, afirmou Ronaldinho.

Campeão mundial com a Seleção Brasileira na Copa de 2002 e ídolo histórico de gigantes europeus como Barcelona e Milan, Ronaldinho Gaúcho não atua profissionalmente desde setembro de 2015, quando rescindiu seu vínculo com o Fluminense.

Novo clube

O Ravenna, que projeta o retorno à Serie B italiana — divisão que não disputa desde a temporada de 2008 —, aposta na visibilidade internacional trazida por ‘R10’ para impulsionar a marca do clube e atrair novos investimentos rumo ao acesso.

+ Ator da Globo sofre acidente e morre aos 39 anos

MORTE DE ESTRELA DA MÚSICA BRASILEIRA É CONFIRMADA!

O Brasil foi às lágrimas com a informação da morte de uma de suas mais belas vozes aos 78 anos de idade. O grande nome da música brasileira morreu vítima de infarto em seu apartamento localizado no bairro da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro… LEIA MAIS!

+ Emissora argentina divulga morte do pai de Messi

Quem Ama Cuida: Pedro entrega a verdade para Bruna e a deixa arrasada

0
Pedro e Bruna em Quem Ama Cuida
Pedro e Bruna em Quem Ama Cuida – Foto: Globo

Nos próximos capítulos de ‘Quem Ama Cuida‘, depois de Adriana (Letícia Colin) ser condenada pela morte de Arthur (Antonio Fagundes), Pedro (Chay Suede) confessará a Bruna (Nanda Marques) que sempre sentiu atração pela condenada.

Neste sábado, 20 de junho, Pedro contará à ex-namorada que ela estava certa e que ele já tinha, sim, sentimentos pela fisioterapeuta. Bruna reagirá sem surpresa, mas ouvirá de Pedro que Adriana também o ama. Irritada, ela dirá que o relacionamento entre Pedro e Adriana não vingará.

+ Vidente afirma que alerta enviado para os celulares é um aviso alienígena sobre invasão

Sinto muito por você. Não só porque eu ainda gosto de você, mas porque essa é uma relação sem futuro. A Adriana está presa, Pedro, acusada de matar o seu padrinho“, rebaterá ela. Pedro encerrará a conversa dizendo que fará de tudo para libertar Adriana da prisão.

Veja o que vai acontecer na segunda-feira, 22 de junho!

No capítulo de segunda-feira, 22 de junho, da novela ‘Quem Ama Cuida’, Ademir orienta Tom a negar que foi subornado por ele. Ulisses e Silvana não aceitam que Pilar ocupe o imóvel de Arthur. Elenice procura Pedro para falar de sua desconfiança de Tom. Bruna comenta com Gilda que tem esperanças de reatar com Pedro. Adriana deixa claro a Jandira que não quer problemas com as detentas. Adriana reage à abordagem de Zeni.

+ Renata Lo Prete deixa a programação da TV Globo

MORTE DE GRANDE ESTRELA DA MÚSICA BRASILEIRA É CONFIRMADA!

O Brasil foi às lágrimas com a informação da morte de uma de suas mais belas vozes aos 78 anos de idade. O grande nome da música brasileira morreu vítima de infarto em seu apartamento localizado no bairro da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro… LEIA MAIS!

Vidente afirma que alerta enviado para os celulares é um aviso alienígena sobre invasão

0
Vó Bahiana
Vó Bahiana – Foto: Instagram

O mundo todo aguarda uma previsão inusitada envolvendo a Seleção Brasileira e seres extraterrestres se cumprir! Isso porque, uma previsão tomou conta das plataformas digitais nesta semana, gerando debates e curiosidade.

A vidente Vó Bahiana, influenciadora que conta com mais de 23 milhões de seguidores no Instagram, relatou ter tido sonhos recorrentes sobre uma suposta abdução em massa durante a Copa do Mundo de 2026. De acordo com ela, o evento ocorreria especificamente no dia 24 de junho, data em que o Brasil enfrenta a Escócia no Hard Rock Stadium, em Miami, pela fase de grupos do torneio mundial.

+ Emissora argentina divulga morte do pai de Messi

Claro, a primeira previsão chocou muitos e outros duvidaram de sua previsão e, agora, ela voltou a surgir nas redes sociais afirmando que o alerta enviado para os celulares de milhões de pessoas no Brasil é um aviso alienígena sobre a invasão extraterrestre na Copa do Mundo no dia 24: “Esse foi o primeiro sinal, mais virão“, disparou ela.

Assista ao vídeo completo:

Defesa Civil Nacional

Por outro lado, a Defesa Civil Nacional explicou o alerta enviado na madrugada que assustou o Brasil inteiro: “A plataforma de envio do Defesa Civil Alerta foi tirada do ar às 1h30 da madrugada deste sábado (20/6), após ter sofrido uma invasão e disparado um alerta para diversas regiões do país, ordenado remotamente por alguém alheio ao Sistema Nacional de Proteção e Defesa Civil“, disseram.

+ Ator da Globo sofre acidente e morre aos 39 anos

E completaram: “A mensagem disparada foi do tipo Alerta Extremo e continha a palavra ‘misantropia’ — que significa ódio à humanidade. Provavelmente se trata de um ataque hacker. A Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional acionará a Polícia Federal e tomará as providências para religar o sistema o mais rapidamente possível, quando todas as condições de segurança forem restabelecidas“.

MORTE DE GRANDE ESTRELA DA MÚSICA BRASILEIRA É CONFIRMADA!

O Brasil foi às lágrimas com a informação da morte de uma de suas mais belas vozes aos 78 anos de idade. O grande nome da música brasileira morreu vítima de infarto em seu apartamento localizado no bairro da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro… LEIA MAIS!

Morte de grande estrela da música brasileira aos 78 anos deixa o Brasil devastado

0
Morte de Nelson Gonçalves
Morte de Nelson Gonçalves – Foto: YouTube

O Brasil foi às lágrimas com a informação da morte de uma de suas mais belas vozes aos 78 anos de idade. O grande nome da música brasileira morreu vítima de infarto em seu apartamento localizado no bairro da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro.

Estamos falando de nada mais e nada menos do que o cantor e ícone da música nacional, Nelson Gonçalves. O cantor morreu no dia 18 de abril de 1998, aos 78 anos de idade, vítima de um infarto! Seu corpo, à época, foi encontrado pela sua filha Margareth Gonçalves.

+ Cantora Pocah é internada às pressas e passa por cirurgia de emergência

Grande amor de Nelson Gonçalves

Na vida pessoal, o grande e verdadeiro amor do cantor Nelson Gonçalves foi a música e o seu público, mas ele também teve grandes paixões ao longo da vida, sendo Maria Luiza da Silva Ramos o seu casamento mais duradouro – de 1965 até o fim de sua vida. O artista também viveu histórias intensas com Elvira Molla, sua primeira esposa, e com a cantora Lourdinha Bittencourt.

Na música, o ‘grande amor’ que marcou sua trajetória foi a canção ‘Tenho Um Grande Amor’, um de seus maiores sucessos, composto pelo amigo Lupicínio Rodrigues. Ele também conquistou o Brasil com a música ‘A Volta do Boêmio’, seu maior clássico, composto por Adelino Moreira.

+ Renata Lo Prete deixa a programação da TV Globo

Durante sua carreira de mais de seis décadas, lançou dezenas de discos que registraram sua voz inconfundível. Além disso, para conferir a lista completa de álbuns e acessar suas músicas originais de forma organizada, você pode conferir o catálogo do artista diretamente no perfil de Nelson Gonçalves no Spotify.

Nelson Gonçalves
Nelson Gonçalves – Foto: YouTube

CARLOS ALBERTO SEGUE NA UTI!

O Carlos Alberto segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, e continua respirando com auxílio de aparelhos e sua sedação está sendo reduzida aos poucos… LEIA MAIS!

Cantora Pocah é internada às pressas e passa por cirurgia de emergência

0
Cantora Pocah
Cantora Pocah – Foto: Instagram

A cantora Pocah foi internada às pressas nesta última sexta-feira, 19 de junho, e passou por uma cirurgia após sentir um forte desconforto na região íntima. A artista revelou que foi diagnosticada com bartolinite, uma inflamação na glândula de Bartholin, e compartilhou detalhes do quadro de saúde com os fãs por meio das redes sociais.

Por meio dos stories no Instagram, Pocah tranquilizou os seguidores e explicou o que aconteceu. “O que é a bartolinite? É quando a glândula de Bartholin, que é responsável pela lubrificação região íntima, fica inflamada, e quando ela entope, causa um desconforto enorme. É uma dor que você não consegue andar, não consegue sentar, você fica sem dignidade total. Eu já estava com ela há 4 dias, é insuportável“, disse.

+ Jornalista da Globo encerra tratamento contra câncer e toma último medicamento ao vivo

Ainda nas redes, a cantora relatou que já havia enfrentado o problema anteriormente e que inicialmente acreditou se tratar de outra condição. “Eu tive bartolinite há 3 meses e tratei achando que era furúnculo, mas não era, já era a glândula. Só que dessa vez eu precisei fazer uma drenagem já em centro cirúrgico com sedação, porque a dor era insuportável“, seguiu.

Apesar do susto, ela afirmou que seu estado de saúde é estável. “A gente, que é mulher, tem que ter um um cuidado. Todo mundo, eu acho. Eu tenho muito cuidado. O certo é fazer acompanhamento ginecológico de 6 em 6 meses e eu faço 2/3 meses. Deu qualquer coisinha, eu já vou verificar logo, não fico esperando não. É bom a gente sempre se cuidar, manter os preventivos em dia. Tem que cuidar muito bem da nossa querida“, disse.

+ CBF confirma grave lesão de Raphinha e jogador desfalca o Brasil na Copa do Mundo

CARLOS ALBERTO SEGUE NA UTI!

O Carlos Alberto segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, e continua respirando com auxílio de aparelhos e sua sedação está sendo reduzida aos poucos… LEIA MAIS!

CBF confirma grave lesão de Raphinha e jogador desfalca o Brasil na Copa do Mundo

0
Raphinha - Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Raphinha – Foto: Rafael Ribeiro/CBF

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou neste sábado, 20 de junho, que o jogador Raphinha sofreu uma grave lesão na coxa. Depois de realizar exames, os mesmos constataram uma lesão muscular na coxa direita.

Em nota, a CBF se limitou a dizer que o problema foi diagnosticado, mas não deu uma previsão de retorno. A intenção é contar com o atacante do Barcelona a partir de uma eventual partida de oitavas de final, daqui a duas semanas, caso a Seleção avance.

+ Morre Rodrigo Luiz após sofrer parada cardiorrespiratória

O atleta Raphinha passou, neste sábado, por exame de imagem que confirmou lesão muscular na região posterior da coxa direita. O jogador seguirá um protocolo de tratamento intensivo, acompanhado pela equipe médica da Seleção Brasileira, visando sua recuperação e retorno às atividades no menor tempo possível“, diz a nota da CBF.

Segundo as informações, o exame de imagem não apresentou nada muito grave, mas o departamento médico da Seleção aguarda os próximos dias para observar a lesão. Por ser um problema recente, há edemas e inchaços que impedem um diagnóstico mais preciso. Internamente, a CBF viu positivamente o resultado da avaliação realizada neste sábado.

+ Emissora argentina divulga morte do pai de Messi

É válido destacar que esta é a quarta lesão na região posterior da coxa sofrida pelo jogador no último ano. Nesta temporada pelo Barcelona, ele ficou mais de três meses afastado dos gramados e perdeu 23 partidas.

CARLOS ALBERTO SEGUE NA UTI!

O Carlos Alberto segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, e continua respirando com auxílio de aparelhos e sua sedação está sendo reduzida aos poucos… LEIA MAIS!

+ Jornalista da Globo encerra tratamento contra câncer e toma último medicamento ao vivo

Na UTI, Carlos Alberto Parreira segue respirando com auxílio de aparelhos

0
Carlos Alberto Parreira
Carlos Alberto Parreira – Foto: CBF

O ex-treinador Carlos Alberto Parreira segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, e continua respirando com auxílio de aparelhos e sua sedação está sendo reduzida aos poucos.

A informação foi confirmada, na tarde deste sábado, 20 de junho, em um novo boletim médico emitido pelo hospital onde o ex-técnico da Seleção Brasileira está internado. “O Hospital Samaritano Barra, da Rede Américas, informa que paciente Carlos Alberto Parreira continua internado em sua Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com quadro de inflamação pulmonar”, começou o comunicado.

+ Ator da Globo sofre acidente e morre aos 39 anos

Na sequência, o boletim atualizou o estado de saúde do paciente: “Ele permanece sedado e ainda respira com auxílio de aparelhos. No momento, seu quadro pulmonar apresenta estabilização, mas ainda necessita de cuidados intensivos. A sedação está sendo gradualmente reduzida”, informou.

No fim, a unidade de saúde deu mais detalhes: “O paciente está sendo acompanhado pelo pneumologista intensivista, Arthur Vianna, e pela equipe assistencial e multidisciplinar do hospital. Não há previsão de alta”, encerrou o comunicado oficial sobre o estado de saúde de Parreira.

Quem é Carlos Alberto Parreira

Carlos Alberto Parreira é um dos treinadores mais vitoriosos da história do futebol mundial, célebre por comandar a Seleção Brasileira na conquista da Copa do Mundo de 1994. Nascido no Rio de Janeiro, ele é um dos únicos técnicos a dirigir cinco seleções diferentes em Copas do Mundo FIFA (Brasil, Kuwait, Emirados Árabes, Arábia Saudita e África do Sul).

+ Morte de Tom, grande comediante e ator, é confirmada

MORTE DE RODRIGO LUIZ É CONFIRMADA!

Morreu o surfista Rodrigo Luiz, conhecido como Tocha, após sofrer uma parada cardiorrespiratória ao surfar na Praia do Moçambique, em Florianópolis. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o atleta não resistiu e morreu no local…. LEIA MAIS!

Ex-jogador passa por procedimento no coração de emergência

0
Ataque cardíaco
Ataque cardíaco – Foto: Reprodução

O ex-jogador argentino Fernando Gago passou por um procedimento cirúrgico após sofrer um problema cardiovascular na última quinta-feira (18). Aos 40 anos, o ex-volante de Real Madrid-ESP e Boca Juniors-ARG está treinando o Universidad de Chile e se sentiu mal justamente após uma partida do Campeonato Chileno.

A equipe derrotou o O’Higgins, por 2 a 0, em partida adiada da 13ª rodada do campeonato nacional. Momentos após o apito final, o comandante foi encaminhado para um hospital, onde os médicos implantaram um stent para desobstrução das artérias. Fernando Gago permanece internado, mas se recupera bem, segundo informações do clube nas redes sociais.

+ Corinthians quita dívida milionária com Talleres pela compra de Rodrigo Garro

De acordo com informações da TNT Sports do Chile, o ex-jogador apresentava dores antes do confronto e preferiu não buscar atendimento médico imediato. Ele permaneceu à frente da equipe e trabalhou normalmente durante o embate. Até mesmo após o encerramento da partida, Fernando Gago participou da entrevista coletiva.

Vale lembrar que sem a classificação na Copa do Mundo, as competições continuam normalmente no Chile. Para o próximo compromisso, contra o Santiago Wanderers, pela copa nacional, a equipe deve ser comandada pelo auxiliar técnico Fabricio Coloccini, que também teve carreira como jogador, inclusive jogando o mundial de 2006.

+ Renata Lo Prete deixa a programação da TV Globo

Fernando Gago foi anunciado como técnico da Universidad de Chile em março deste ano e comandou a equipe em dez oportunidades, com cinco vitórias e quatro derrotas. Fora das quatro linhas desde 2021, ele já comandou Aldosivi-ARG, Racing-ARG, Chivas-MEX, Boca Juniors-ARG e Necaxa-MEX.

MORTE DE RODRIGO LUIZ É CONFIRMADA!

Morreu o surfista Rodrigo Luiz, conhecido como Tocha, após sofrer uma parada cardiorrespiratória ao surfar na Praia do Moçambique, em Florianópolis. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o atleta não resistiu e morreu no local…. LEIA MAIS!

Corinthians quita dívida milionária com Talleres pela compra de Rodrigo Garro

0
Rodrigo Garro - Foto: Rodrigo Coca/Corinthians
Rodrigo Garro – Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

O Corinthians efetuou o pagamento de US$ 7 milhões (cerca de R$ 36 milhões na cotação atual) ao Talleres, da Argentina, e quitou a dívida pela contratação do meia Rodrigo Garro, realizada no início de 2024, na sexta-feira, 19 de junho.

Diante da resolução da pendência, o Corinthians evita um novo transfer ban pela condenação imposta pela Fifa. A negociação se arrastou por meses. Mesmo após o vencimento dos prazos estabelecidos pelo presidente do Talleres, Andrés Fassi, a atual diretoria do Corinthians manteve boa relação com o dirigente argentino.

+ Renata Lo Prete deixa a programação da TV Globo

Segundo apurações do jornalista Pedro Ramiro, da ESPN Brasil, as partes celebraram o acordo em nota oficial divulgada pelo clube e assinada pelo presidente Osmar Stabile. “Agora, com esta página virada, podemos olhar para frente com tranquilidade e foco total na construção de um Corinthians ainda mais forte e vitorioso”, disse o presidente.

“Seguimos juntos, sempre em frente, com a certeza de que o respeito, a transparência e o trabalho honesto são os pilares que sustentam o sucesso de nossa querida instituição”, completou. É válido lembrar que o imbróglio entre Corinthians e Talleres pela transferência de Garro vinha desde o início do negócio, ainda na gestão Augusto Melo.

Mesmo quitando essa dívida com o time argentino, o Timão ainda possuí uma dívida gigantesca de mais de 2 bilhões de reais.

+ Netinho de Paula denuncia racismo contra o neto em área nobre de SP

MORTE DE RODRIGO LUIZ É CONFIRMADA!

Morreu o surfista Rodrigo Luiz, conhecido como Tocha, após sofrer uma parada cardiorrespiratória ao surfar na Praia do Moçambique, em Florianópolis. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o atleta não resistiu e morreu no local…. LEIA MAIS!

+ Ator de novela morre ao lado da esposa em grave incêndio

Netinho de Paula denuncia racismo contra o neto em área nobre de SP

0
Netinho de Paula
Netinho de Paula – Foto: Record

O cantor Netinho de Paula usou suas redes sociais para denunciar ataques racistas sofridos pelo neto de 16 anos na escola que frequenta no condomínio Alphaville Tamboré, em Santana do Parnaíba, área nobre do estado de São Paulo.

No relato, Netinho de Paula cobra dos responsáveis posicionamentos sobre os frequentes episódios em que o neto Artur Signoreti foi exposto por uma colega de turma. “Meu nome é José de Paula Neto, conhecido como Netinho de Paula. Cantor, apresentador, político e, acima de tudo, um ativista racial que há décadas luta contra o racismo estrutural neste país“, iniciou ele:

+ Emissora argentina divulga morte do pai de Messi

Venho a público, desta vez não como artista ou político, mas como avô do Arthur Singnoreti, um jovem de 16 anos, aluno do Colégio Tom Jobim, em Santana de Parnaíba, que foi covardemente atacado por uma colega de escola em uma rede social. O print anexo, com as falas ‘O Arthur nasceu!!’ e ‘Ela tem bigode’, seguidas de uma figurinha debochada, pode parecer ‘brincadeira’ para alguns. Mas, para nós, que conhecemos o peso da cor da pele nesta sociedade, isso é racismo recreativo“, disse.

Ataques racistas ao neto de Netinho de Paula

Em seguida, o cantor afirmou: “É a perpetuação de um estereótipo que desumaniza, ridiculariza e fere a alma de um menino que, assim como tantos outros, é fruto de um relacionamento inter-racial e carrega em si a beleza e a força da cultura negra“, completou.

+ Renata Lo Prete deixa a programação da TV Globo

Netinho seguiu o desabafo falando como Arthur vem se sentindo desde que os ataques começaram. “Arthur está triste, desmotivado e se sentindo exposto. E não é para menos. Em um colégio onde existem pouquíssimos alunos negros, o silêncio da escola e a omissão da sociedade pesam ainda mais“, pontou ele, cobrando Justiça.

Veja abaixo:

MORTE DE RODRIGO LUIZ É CONFIRMADA!

Morreu o surfista Rodrigo Luiz, conhecido como Tocha, após sofrer uma parada cardiorrespiratória ao surfar na Praia do Moçambique, em Florianópolis. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o atleta não resistiu e morreu no local…. LEIA MAIS!

Morre Rodrigo Luiz após sofrer parada cardiorrespiratória

0
LUTO
LUTO (Reprodução: Instagram)

Morreu nesta última sexta-feira, 19 de junho, o surfista Rodrigo Luiz de Souza, conhecido como Tocha, após sofrer uma parada cardiorrespiratória ao surfar na Praia do Moçambique, em Florianópolis. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o atleta não resistiu e morreu no local.

De acordo com apurações da NSC TV, afiliada da TV Globo, a identidade da vítima foi confirmada neste sábado (20) pela Associação de Surf Ingleses/Santinho (ASIS), que mencionou que Tocha morreu ‘enquanto fazia o que mais gostava’.

+ SBT alcança 13 pontos com vitória da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

A ASIS, em nome da diretoria, seus associados e simpatizantes lamenta a perda do surfista RODRIGO LUIZ DE SOUZA, 47 anos, mais conhecido como TOCHA, na tarde de ontem, na praia do Moçambique, vítima de uma parada cardíaca enquanto fazia o que mais gostava. Assíduo frequentador dos picos do Norte da Ilha e conhecido, tanto pela simpatia,, quanto por seu estilo elegante de deslizar nas ondas, nos dias mais perfeitos, TOCHA vai deixar saudades na comunidade de praticantes do surfe. VAI EM PAZ!“, diz a nota.

Ainda segundo as apurações, os socorristas foram chamados por volta das 15h55, e o helicóptero de resgate foi até o local. Ao chegarem, os médicos e a equipe de socorro viram que o surfista havia se afogado e estava em parada cardiorrespiratória.

Os socorristas fizeram massagem cardíaca e usaram aparelhos com oxigênio para ajudá-lo na respiração. A morte foi confirmada cerca de 30 minutos depois. O velório está previsto para este sábado, em Florianópolis.

+ Ator da Globo sofre acidente e morre aos 39 anos

Veja abaixo a publicação:

MP COMUNICA MORTE DE NEYMAR!

O Ministério Público de Mato Grosso comunicou a população brasileira e admiradores do jogador Neymar Jr. a morte do atleta em um artigo assinado pelo promotor de Justiça Jorge Paulo Damante Pereira…. LEIA MAIS!

SBT alcança 13 pontos com vitória da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

0
Alexandre Pato, Galvão Bueno e Mauro Beting - Foto: SBT/N Sports
Alexandre Pato, Galvão Bueno e Mauro Beting – Foto: SBT/N Sports

O SBT emplacou o seu melhor desempenho de audiência da Copa do Mundo até o momento com a transmissão de Brasil x Haiti. A goleada da Seleção Brasileira rendeu também os maiores números obtidos pela emissora em São Paulo e no Painel Nacional de Televisão em 2026, sendo responsável por um incremento de 235% na performance da rede na comparação com as quatro sextas anteriores.

Considerando apenas a faixa da bola rolando, entre 21h31 e 23h30, a transmissão comandada por Galvão Bueno, que contou também com comentários de Mauro Beting, Alexandre Pato, Muricy Ramalho e Nadine Basttos teve média de 11,66 pontos na Grande São Paulo, índice que representa a maior audiência da emissora desde 31 de outubro de 2024. Em seu melhor momento, o jogo conquistou um pico de 13 pontos.

+ Ator de novela morre ao lado da esposa em grave incêndio

Na comparação com a primeira partida da seleção brasileira, disputada contra o Marrocos, o SBT aumentou a sua audiência média na principal metrópole do país em 5%. A emissora terceira colocada, por sua vez, perdeu 31% de seu público no mesmo comparativo, enquanto o quarto colocado viu sua audiência encolher 60%.

Durante a exibição da partida, o SBT conquistou 710% mais telespectadores do que o canal terceiro colocado, que marcou apenas 1,44 ponto com uma novela bíblica e um filme. Enquanto a bola rolou na Filadélfia, 17,79% dos televisores ligados na Grande São Paulo estavam sintonizados na narração feita por Galvão Bueno.

SBT no PNT

No Painel Nacional de Televisão, que leva em consideração os índices aferidos nas 15 maiores metrópoles do país, o SBT conquistou 9,61 pontos de média com Brasil x Haiti, ampliando a sua audiência em 6% no comparativo com o primeiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo. A emissora conquistou 497% mais público do que o canal terceiro colocado, que exibiu uma novela e um filme na faixa horária.

+ Renata Lo Prete deixa a programação da TV Globo

Exibido antes da partida, o programa Torcida SBT também registrou bom desempenho de audiência em São Paulo. A atração comandada por Tiago Leifert marcou 3,62 pontos de média, com pico de 5,07 e conquistou 53% mais telespectadores do que o canal quarto colocado, que transmitiu uma novela enlatada e um programa de autoajuda.

Exibido antes da partida, o programa Torcida SBT também registrou bom desempenho de audiência no Painel Nacional de Televisão. A atração comandada por Tiago Leifert marcou 2,99 pontos de média, com pico de 4,37, e conquistou 92% mais telespectadores do que o canal quarto colocado, que transmitiu uma novela enlatada e um programa de autoajuda.

MP COMUNICA MORTE DE NEYMAR!

O Ministério Público de Mato Grosso comunicou a população brasileira e admiradores do jogador Neymar Jr. a morte do atleta em um artigo assinado pelo promotor de Justiça Jorge Paulo Damante Pereira…. LEIA MAIS!

Rodrigo Bocardi celebra chegada ao SBT: “um novo capítulo”

0
Rodrigo Bocardi - Foto: Rogério Pallatta/SBT
Rodrigo Bocardi – Foto: Rogério Pallatta/SBT

O jornalista Rodrigo Bocardi assinou contrato com o SBT e irá assumir um jornalístico no horário das 18h, entregando a audiência para o SBT Brasil com César Filho à partir do mês de agosto. Nas redes sociais, ele celebrou a parceria e contou que está abrindo um novo capítulo em sua vida profissional no canal.

Depois de ser mandado embora da Globo, Rodrigo Bocardi fechou acordo com o SBT e celebrou: “Quando a nossa voz chega mais longe, mais histórias encontram espaço pra serem ouvidas. A parceria entre BocaTV e SBT abre um novo capítulo pra levar informação, conexão e verdade ainda mais perto de você. Quem está animado pra essa nova etapa?“, questionou ele.

+ Sergio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, faz apelo por trabalho

Nos comentários, milhares de seguidores reagiram: “SBT vai bombar de tanta audiência, não esqueci de passar o horário“, disse uma. “Sinto cheiro de sucesso hein“, comentou outro. “Que lindo crachá!! Deus te abençoe e te ilumine!!“, disparou mais um. “Desejo todo sucesso do mundo, Deus abençoe sempre“, desejou outro.

Confira abaixo a publicação:

Rodrigo Bocardi no SBT

Depois de fechar contrato, Bocardi afirmou: “É uma alegria imensa chegar ao SBT com um projeto inédito no país, que une uma das redes de TV mais queridas dos brasileiros e o BocaTV — um canal que dá voz às pessoas. É inovador. Uma integração forte entre TV aberta, digital e novas plataformas para criar uma conexão jamais vista na relação com o público”, disse ele. O novo jornal irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h15 às 19h45.

+ Ator da Globo sofre acidente e morre aos 39 anos

MP COMUNICA MORTE DE NEYMAR!

O Ministério Público de Mato Grosso comunicou a população brasileira e admiradores do jogador Neymar Jr. a morte do atleta em um artigo assinado pelo promotor de Justiça Jorge Paulo Damante Pereira…. LEIA MAIS!

Sergio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, faz apelo por trabalho

0
Sergio Hondjakoff
Sergio Hondjakoff – Foto: Instagram

O ator Sergio Hondjakoff, conhecido por ter dado vida ao Cabeção em Malhação, usou as redes sociais na última sexta-feira, 19 de junho, para falar sobre sua atual fonte de renda. Com 41 anos, ele revelou que está disponível para gravar vídeos personalizados e produzir conteúdos publicitários para empresas, empreendedores e fãs.

Em sua conta oficial no Instagram, Sergio explicou que, atualmente, não possui vínculo contratual com nenhuma emissora e que os trabalhos realizados por meio das redes sociais são seu principal sustento financeiro.

+ Emissora argentina divulga morte do pai de Messi

Estou disponível e apto para entregar vídeos personalizados e publicidades em geral, você me aciona aqui e manda o texto que eu faço com toda a energia e carisma nostálgico dos anos 2000. Estou sem contrato com emissora e esse continua sendo o meu ganha-pão“, escreveu na legenda da publicação.

No vídeo divulgado com os seguidores, Hondjakoff ainda detalhou os serviços que oferece e destacou o apelo nostálgico do personagem que marcou sua carreira na televisão. “Fala, galera! Beleza? Esse vídeo é para você que deseja adquirir um vídeo personalizado aqui do Serginho Hondjakoff, com toda a nostalgia do Cabeção da ‘Malhação’ dos anos 2000“, iniciou.

+ Morte de Tom, grande comediante e ator, é confirmada

De acordo com o ator, os vídeos podem ser utilizados para diversas ocasiões, como aniversários, casamentos, homenagens e surpresas para familiares e amigos. “Pode ser um presente para algum familiar seu, um vídeo para sua vovó querida, pode ser um presente para o seu namorado, para o seu marido, um presente de casamento, para mensagens de aniversário em geral, uma surpresa positiva“, explicou.

Assista abaixo:

MP COMUNICA MORTE DE NEYMAR!

O Ministério Público de Mato Grosso comunicou a população brasileira e admiradores do jogador Neymar Jr. a morte do atleta em um artigo assinado pelo promotor de Justiça Jorge Paulo Damante Pereira…. LEIA MAIS!

Maira Cardi enfrenta complicações após procedimento estético

0
Maira Cardi
Maira Cardi – Foto: Instagram

A influenciadora Maira Cardi usou as redes sociais na última sexta-feira, 19 de junho, para fazer um alerta sobre os riscos do PMMA (polimetilmetacrilato), substância utilizada em procedimentos estéticos e frequentemente associada a complicações graves.

Por meio de vídeos publicados para seus seguidores, Maira Cardi revelou que realizou um preenchimento facial com PMMA há cerca de 20 anos e que, atualmente, enfrenta consequências causadas pelo material em seu organismo. Ao mostrar o rosto sob uma iluminação mais forte, ela exibiu nódulos formados pela substância e explicou que o produto estaria provocando deformações em sua cara.

+ Emissora argentina divulga morte do pai de Messi

G ente, tem tudo isso de bolotas tentando sair para fora do meu rosto. Essas coisas que parecem espinhas são bolotas tentando sair da minha cara. É o produto tentando rasgar a minha cara“, desabafou a influenciadora.

De acordo com Maira, o principal objetivo de expor sua situação é conscientizar outras pessoas sobre os possíveis riscos do uso do PMMA em procedimentos estéticos. “Meu objetivo com esse vídeo e com essa exposição é fazer as pessoas acordarem. Tem muito médico colocando polimetilmetacrilato na bunda das pessoas e dizendo que é algo novo, que antigamente era feito de outra forma. Mas isso não é verdade. Esse produto é perigosíssimo“, afirmou.

+ Ator da Globo sofre acidente e morre aos 39 anos

Maira ainda destacou que, no seu caso, a aplicação foi realizada em uma pequena área do rosto. “Estou assim tendo colocado pouco, porque era no rosto. Se tivesse colocado na bunda, não teria mais bunda”, declarou.

Assista abaixo:

@cardinigro

Vou conseguir tirar o PMMA do meu rosto? #MairaCardi #PMMA #Dermato #Skincare #Lifting

♬ som original – Cardi Nigro

SIMONE MENDES PASSA MAL EM SHOW!

A cantora Simone Mendes precisou interromper o clima de festa na cidade de Mossoró na madrugada deste sábado, 20 de junho, por causa de um mal-estar. A artista sentiu uma forte dor de… LEIA MAIS!

Jornalista da Globo encerra tratamento contra câncer e toma último medicamento ao vivo

0
Cristina Ranzolin - Foto: RBS TV/Globo
Cristina Ranzolin – Foto: RBS TV/Globo

A jornalista Cristina Ranzolin viveu um momento marcante no ‘Jornal do Almoço’ ao concluir ao vivo o tratamento contra o câncer de mama. Diante dos telespectadores da RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, ela tomou o último comprimido do bloqueador hormonal utilizado nos últimos cinco anos.

Cristina Ranzolin foi diagnosticada com a doença em outubro de 2020 e passou por um longo processo de recuperação que envolveu sessões de quimioterapia, radioterapia, imunoterapia e uma cirurgia. De acordo com a apresentadora, o tumor foi identificado em estágio inicial, o que contribuiu para a eficácia do tratamento. “Felizmente, era um tumor pequeno, mas que exigia um longo tratamento”, relatou.

+ Renata Lo Prete deixa a programação da TV Globo

Depois da fase mais intensa do tratamento, Cristiana precisou utilizar um bloqueador hormonal durante cinco anos para reduzir os riscos de retorno da doença. A jornalista ainda explicou que o medicamento fazia parte de uma estratégia preventiva recomendada pela equipe médica. “Para o tumor que eu tive, os hormônios poderiam servir como uma espécie de combustível”, afirmou.

Ela ainda contou que escolheu tomar o último comprimido diante das câmeras como forma de agradecer o apoio recebido ao longo dos últimos anos. Ela destacou a importância da rotina profissional e das mensagens enviadas por colegas e telespectadores durante o tratamento.

Esse lugar aqui foi muito importante no meu tratamento. Me manter trabalhando, me manter ativa, fazendo o que eu gosto, me ajudou muito. Sem falar nas milhares de mensagens de incentivo que recebi de muitos de vocês, que não me conhecem pessoalmente, mas me mandaram uma energia positiva linda demais”, declarou.

+ Emissora argentina divulga morte do pai de Messi

Despedida do tratamento contra o câncer

Instantes antes de encerrar oficialmente o tratamento, Cristina foi surpreendida por uma homenagem preparada pela filha e pela irmã. As duas entraram no estúdio carregando uma faixa com uma mensagem de celebração. “Cristina, terminou! Todas as etapas vencidas. Parabéns, guerreira”, dizia o cartaz exibido durante a transmissão.

Assista abaixo o momento:

SIMONE MENDES PASSA MAL EM SHOW!

A cantora Simone Mendes precisou interromper o clima de festa na cidade de Mossoró na madrugada deste sábado, 20 de junho, por causa de um mal-estar. A artista sentiu uma forte dor de… LEIA MAIS!

Após anunciar morte de Neymar, Ministério Público de Mato Grosso tira artigo do ar

0
Neymar - Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Neymar – Foto: Rafael Ribeiro/CBF

O Ministério Público de Mato Grosso gerou uma grande revolta da população brasileira e admiradores do jogador Neymar Jr. ao anunciarem a morte do atleta em um artigo assinado pelo promotor de Justiça Jorge Paulo Damante Pereira.

No entanto, é de bom tom ressaltar que o texto era uma crônica ficcional ambientada em 2082, ano em que Neymar teria morrido aos 90 anos, durante uma Copa do Mundo realizada na Palestina. No texto, o promotor escreveu:

+ Renata Lo Prete deixa a programação da TV Globo

Acaba de falecer o ex-jogador de futebol e empresário Neymar Jr. O ex-atleta foi encontrado morto hoje pela manhã, em sua residência, de causas naturais, aos 90 anos. A nação chora o — já meio esquecido — futebolista, craque da década de 2010, exatamente quando se realiza a Copa do Mundo da Palestina e as comemorações do centenário da lendária seleção canarinho de 1982, a melhor de todos os tempos — que, porém, não foi campeã. 20 de junho de 2082, ano da graça de Nosso Senhor Jesus Cristo. Mas será essa, de fato, a melhor solução?“, dizia a publicação.

Porém, sua publicação acabou gerando a revolta de milhares de brasileiros e os perfis oficiais do Ministério Público de Mato Grosso excluíram o mesmo! No Instagram, os usuários que tentam encontrar a publicação, se deparam com a seguinte mensagem:

Post do MPMT – Instagram

Nos comentários, muitos brasileiros detonaram o artigo: “Me espanta ver um post desse vindo do Ministério Público do Estado de Mato Grosso…“, disse um. “Característica atual do nosso judiciário, a falta de bom senso“, reagiu outro.

+ Morte de Tom, grande comediante e ator, é confirmada

Até o momento, o promotor citado e nem o MPMT se manifestaram sobre a decisão da publicação do artigo.

SIMONE MENDES PASSA MAL EM SHOW!

A cantora Simone Mendes precisou interromper o clima de festa na cidade de Mossoró na madrugada deste sábado, 20 de junho, por causa de um mal-estar. A artista sentiu uma forte dor de… LEIA MAIS!

Raphinha sofre lesão em vitória da Seleção Brasileira e passa por exames médicos

0
Raphinha - Foto: Rafael Ribeiro | CBF
Raphinha – Foto: Rafael Ribeiro | CBF

O jogador Raphinha acabou sofrendo uma lesão na coxa direita, sofrida na vitória do Brasil sobre o Haiti por 3 a 0 e realizou exames na manhã deste sábado, 20 de junho, para avaliar se ele estará apto a jogar contra a Escócia no quarta (24).

O atacante deixou o campo ainda no primeiro tempo após sentir dores no músculo posterior e foi substituído. Até o momento, a CBF não divulgou o diagnóstico oficial. A expectativa, porém, é de que o atleta do Barcelona não precise ser cortado da Seleção Brasileira.

+ Emissora argentina divulga morte do pai de Messi

Raphinha já enfrentou problemas recentes na mesma região. Na Data Fifa de março, quando o Brasil encarou França e Croácia, o atacante acabou cortado por conta de dores na coxa. Ao longo da última temporada, foram quatro lesões no mesmo local.

Apesar do susto, o jogador deixou o campo caminhando normalmente e iniciou o tratamento ainda no banco de reservas. Caso Raphinha não tenha mais condições de atuar nesta Copa do Mundo, o Brasil não poderá substituí-lo por um jogador de fora da lista original.

O prazo para alterações entre os 26 convocados se encerrou na última sexta-feira, antes da estreia contra o Marrocos. A partir da primeira rodada, nenhuma seleção pode realizar mudanças na lista para o restante do torneio.

+ Renata Lo Prete deixa a programação da TV Globo

Na manhã deste sábado, o elenco da Seleção Brasileira realizou apenas trabalhos internos, divididos entre o hotel e a academia do CT de Columbia Park. Os jogadores terão folga no período da tarde.

Próximo adversário da Seleção Brasileira

Como citado, o Brasil volta a campo na próxima quarta-feira (24), às 19h (de Brasília), no Hard Rock Stadium, em Miami, para enfrentar a Escócia, pela última rodada do Grupo C da Copa do Mundo.

SIMONE MENDES PASSA MAL EM SHOW!

A cantora Simone Mendes precisou interromper o clima de festa na cidade de Mossoró na madrugada deste sábado, 20 de junho, por causa de um mal-estar. A artista sentiu uma forte dor de… LEIA MAIS!

CNN pode se tornar canal de TV aberta no Brasil

0
CNN Brasil
CNN Brasil – Foto: CNN

Uma das maiores emissora do mundo, com foco totalmente em notícias, a CNN Brasil está negociando a criação de uma rede nacional de TV aberta, seis anos após sua estreia na TV por assinatura.

De acordo com apurações do jornal ‘Folha de S.Paulo’, o projeto prevê parcerias com emissoras regionais e já tem conversas avançadas em capitais como São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (BH), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC) e Vitória (ES).

+ Emissora argentina divulga morte do pai de Messi

A meta é alcançar entre 80 e 100 milhões de brasileiros e se posicionar em um cenário onde, segundo informações de bastidores, há um desgaste do jornalismo da Globo com o público e a dificuldade em sintonizar a Record News em diversas cidades.

Segundo as informações apuradas, a expectativa é que a nova CNN Brasil seja lançada ainda em 2026, antes do 1° turno das eleições, ou no começo de 2027, ampliando a presença da marca no mercado e fortalecendo a disputa pela audiência do jornalismo nacional.

+ Renata Lo Prete deixa a programação da TV Globo

Vale destacar que o empresário Rubens Menin está em tratativas avançadas para firmar parcerias com emissoras locais pelo país e planeja colocar a nova programação no ar o mais rápido possível. A ideia é aproveitar o período eleitoral de 2026. A emissora ainda não se posicionou sobre as informações veiculadas.

+ Ator de novela morre ao lado da esposa em grave incêndio

SIMONE MENDES PASSA MAL EM SHOW!

A cantora Simone Mendes precisou interromper o clima de festa na cidade de Mossoró na madrugada deste sábado, 20 de junho, por causa de um mal-estar. A artista sentiu uma forte dor de… LEIA MAIS!

+ Carlos faz visita e revela ao Brasil real estado de saúde de Jair Bolsonaro

Carlos faz visita e revela ao Brasil real estado de saúde de Jair Bolsonaro

0
Carlos e Jair Bolsonaro
Carlos e Jair Bolsonaro – Foto: X

Carlos Bolsonaro usou as redes sociais neste final de semana, 20 de junho, para contar aos seguidores que voltou à Brasília afim de rever seus familiares e visitar seu pai, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL). Ele ainda revelou ao Brasil como está o pai no quesito saúde e uma mensagem que o mesmo enviou ao país!

Em suas redes sociais, Carlos compartilhou: “Vim à Brasília para ver o Presidente @jairbolsonaro e minha filha. Sei que muita gente tem vontade de saber como ele está, e transmitir um pouco do que todos gostariam de saber faz parte da minha determinação, além, é claro, de sempre querer estar perto, ouvir e conversar“, disse.

+ Emissora argentina divulga morte do pai de Messi

E completou: “Hoje ele estava animado e sem soluços. Saí de lá me sentindo bem, com uma energia positiva. Nunca me cansarei de repetir: esse homem é forte diante de toda a covardia que vem sofrendo. Ele manda um abraço a todos, de forma sorridente e vestindo a camisa do Palmeiras. Logo mudaremos toda história. Obrigado a todos pelo carinho e pela consideração! Vamos!“, revelou ele.

Como citado por Carlos, Jair se encontra melhor da crise de soluços – ou seja, anda muito melhor do que dias atrás quando enfrentou fortes crises e precisou de ajuda médica. No dia 26 chega ao fim o prazo dado por Moraes da prisão domiciliar e uma nova ainda não foi decidida!

+ Morte de Tom, grande comediante e ator, é confirmada

Confira abaixo a publicação:

SIMONE MENDES PASSA MAL EM SHOW!

A cantora Simone Mendes precisou interromper o clima de festa na cidade de Mossoró na madrugada deste sábado, 20 de junho, por causa de um mal-estar. A artista sentiu uma forte dor de… LEIA MAIS!

Simone Mendes passa mal e interrompe show às pressas

0
Simone Mendes
Simone Mendes – Foto: Instagram

A cantora Simone Mendes precisou interromper o clima de festa na cidade de Mossoró na madrugada deste sábado, 20 de junho, por causa de um mal-estar. A artista sentiu uma forte dor de barriga enquanto se apresentava e precisou interromper o show diante do público na Estação das Artes.

Simone Mendes havia subido ao palco em clima de animação, embalada pela vitória da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, e iniciou a apresentação com muita energia. No entanto, após cantar os primeiros sucessos do repertório, a cantora começou a demonstrar desconforto e precisou pausar o espetáculo.

+ Emissora argentina divulga morte do pai de Messi

O momento chamou a atenção do público que acompanhava o show, um dos mais aguardados da programação do Mossoró Cidade Junina. Apesar do susto, a situação gerou grande repercussão nas redes sociais, com fãs manifestando apoio e desejando melhoras à artista.

Até o momento, não foram divulgadas mais informações sobre o estado de saúde da cantora ou se a apresentação será remarcada. O episódio acabou marcando a madrugada do evento, que reúne milhares de pessoas em Mossoró durante o período junino.

+ Renata Lo Prete deixa a programação da TV Globo

Nas redes, o vídeo da situação viralizou e muitos escreveram: “Meu esposo estava na segurança do evento e falou que ela passou correndo pra ir no banheiro kkkkk“, disse uma. “Eu sou professora e já tive que abandonar minhas turmas correndo. Escola pública não tem banheiro pra essas emergências. A sorte foi morar perto“, declarou outra.

Veja o vídeo abaixo:

ATOR E ESPOSA MORREM EM INCÊNDIO!

Foi confirmada nesta sexta-feira, 19 de junho, a morte de um grande ator e de sua esposa durante um grave incêndio residencial. Estamos do ator Pau… LEIA MAIS!

+ Ator da Globo sofre acidente e morre aos 39 anos

Carlo Ancelotti quer a volta de Neymar para Brasil x Escócia

0
Neymar - Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Neymar – Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Carlo Ancelotti, técnico da seleção brasileira, deu uma nova previsão para o retorno de Neymar aos gramados. De acordo com o italiano, o camisa 10 do Brasil estará disponível para jogar na Copa do Mundo a partir da próxima rodada, contra a Escócia, nesta quarta-feira, 24 de junho, pela última rodada do Grupo C.

Em entrevista coletiva, Ancelotti garantiu: “Sim. Neymar vai treinar amanhã (sábado) individualmente e depois, na segunda-feira, vai estar com a equipe e vai estar preparado para o jogo contra a Escócia“, declarou o treinador da Seleção Brasileira.

+ Ator de novela morre ao lado da esposa em grave incêndio

Vale lembrar que Neymar está no final do processo de recuperação da lesão na panturrilha direita, sentida há um mês, em derrota do Santos para o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 10 não viajou com a delegação para a Filadélfia, onde o Brasil venceu o Haiti por 3 a 0. Ele permaneceu na concentração da Seleção, em Nova Jersey.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira respira com ajuda de aparelhos na UTI

Antes da partida contra o Haiti, a CBF divulgou imagens do trabalho realizado por Neymar na sexta. O atacante tenta otimizar a fase final do seu processo de recuperação no hotel The Ridge e do CT de Columbia Park. Ele tem trabalhado em dois períodos: além dos treinos em campo, faz exercícios na academia, na parte da tarde, acompanhado dos preparadores físicos Cristiano Nunes e Mino Fulco.

+ Emissora argentina divulga morte do pai de Messi

Vale lembrar que, na noite de sexta-feira, 19 de junho, a Seleção Brasileira venceu o Haiti pelo placar de 3 a 0.

ATOR E ESPOSA MORREM EM INCÊNDIO!

Foi confirmada nesta sexta-feira, 19 de junho, a morte de um grande ator e de sua esposa durante um grave incêndio residencial. Estamos do ator Pau… LEIA MAIS!

+ Morte de Tom, grande comediante e ator, é confirmada

Quem Ama Cuida: Silvana confronta Ademir após descobrir armação contra Tiago

0
Ademir (Dan Stulbach) e Silvana (Belize Pombal) em ‘Quem Ama Cuida’ – Divulgação/Globo

A ganância de Pilar (Isabel Teixeira) vai extrapolar após a prisão de Adriana (Letícia Colin) em ‘Quem Ama Cuida’. A vilã expulsou a família da mocinha do apartamento que era de Arthur (Antonio Fagundes) e passou  a morar no imóvel.

Insatisfeita, ela agora terá um novo alvo: Tiago (Gui Ferraz). A vilã vai planejar um golpe para tirar do rapaz o direito à herança do tio. Porém, ela esquece que agora está mexendo com pessoas do poder.

Quem Ama Cuida: Francesca surpreende e beija Otoniel

Toda essa revolta de Pilar contra Silvana (Belize Pombal) e Tiago acontecerá em meio ao processo de inventário. Após ser condenada e presa pela morte de Arthur, Adriana perderá o direito à herança do marido. Com isso, os bens do empresário passarão a ser disputados por Pilar, Ulisses (Alexandre Borges) e Tiago na Justiça.

No capítulo previsto para 20 de junho,  Pila vai acionar Ademir (Dan Stulbach) para questionar a paternidade do sobrinho. Ao descobrir os planos da cunhada, Silvana (Belize Pombal) vai confrontar Ademir (Dan Stulbach). Ela ficará sabendo que a vilã quer tirar Tiago (Gui Ferraz) da disputa pela herança de Arthur (Antonio Fagundes).

Quem Ama Cuida: Adriana fica entre a vida e a morte na prisão

Confira o que acontece no capítulo deste sábado (20)

Pilar arma para que ocorra um ataque na banca onde Otoniel trabalha. Silvana avisa a Ulisses que Pilar está de mudança para a casa de Arthur. Pedro sonda Tom sobre o quanto recebeu de Ademir para depor contra Adriana. O capanga de Pilar visita Adriana, ameaçando matar Pedro se a terapeuta não se afastar do advogado.

Quem Ama Cuida: Atriz entra na novela para infernizar a vida de Adriana

Em ‘Quem Ama Cuida’, Maíra fez o seu debute na televisão no papel de Marlene, uma das presidiárias que vai infernizar a vida de Adriana (Letícia Colin) na prisão. A atriz não cabe em si de tanta emoção pelo trabalho. Leia mais…

Lula fica na frente de Flávio Bolsonaro em nova pesquisa do Datafolha

0
Lula e Flávio Bolsonaro
Lula e Flávio Bolsonaro – Foto: Agência Brasil

Em nova pesquisa do Datafolha, divulgada neste sábado (20),  o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está  na frente do senador Flávio Bolsonaro (PL) em cenário de um eventual segundo turno das eleições presidenciais deste ano. O petista atingiu 47% das intenções de voto, contra 43% do filho mais velho do ex-presidente Jair Bolsonaro.

O novo levantamento eleitoral para a Presidência da República testou três possíveis disputas de segundo turno entre os pré-candidatos. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o código BR-09956/2026.

EUA indica Lula batendo em Flávio Bolsonaro em todos os cenários possíveis

As entrevistas foram realizadas entre quarta-feira (17) e  sexta-feira (19). Significa dizer que as respostas não estão niveladas, em termos de conhecimento do público, quanto à operação da Polícia Federal contra o líder do governo no Senado, Jaques Wagner (PT), alvo de mandado de busca e apreensão na quinta-feira (18). O parlamentar é suspeito de favorecer os interesses do Banco Master no Congresso em troca de vantagens financeiras, o que ele nega.

Primeiro turno

Segundo sondagem do primeiro turno, um pelotão de candidatos aparece com intenções de voto entre 3% e 1%, ainda sem ameaçar concretamente os favoritos Lula e Flávio. O ativista do MBL Renan Santos (Missão), aparece com 3%, e os ex-governadores Ronaldo Caiado (PSD), de Goiás, com 3%, e Romeu Zema (Novo), de Minas Gerais, com 2%.

Eduardo Bolsonaro desabafa que não foi informado do processo: “Eu sou exilado!”

A lista prossegue com o deputado federal Aécio Neves (PSDB), 2%, o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa (DC), 1%; o escritor Augusto Cury (Avante), 2%; o ex-deputado federal Cabo Daciolo (Mobiliza), 1%. Rui Costa Pimenta (PCO), 1%, Samara Martins (UP), 2%. Hertz Dias (PSTU) e Edmilson Costa (PCB) não pontuaram

Apenas 7% optaram por declarar voto em branco ou nulo diante das alternativas apresentadas pelo Datafolha, e 4% dos eleitores permanecem indecisos.

Alexandre de Moraes autoriza depoimento de Bolsonaro sobre arma apreendida pela PM

Nesta sexta-feira (19), Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou  o depoimento do ex-presidente Jair Bolsonaro no caso da arma de fogo encontrada com um dos seguranças dele. O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal. Leia mais…

Léo Pereira e Karoline Lima se beijam após jogo do Brasil

0
Léo Pereira e Karoline Lima – Reprodução Youtube

Foi com um beijo que Léo Pereira e Karoline Lima comemoraram a primeira vitória do Brasil na Copa do Mundo de 2026. O zagueiro da Seleção Brasileira e a influenciadora foram filmados trocando um beijo nas arquibancadas depois da vitória do Brasil sobre o Haiti, nesta sexta-feira (19).

Nas imagens, divulgadas pela Cazé TV, no YouTube, o casal conversa ao pé do ouvido e deu um selinho em seguida. Inclusive, a influenciadora estava usando uma blusa com o número do uniforme do atleta.

Karoline Lima aparece ao lado de Léo Pereira e web aponta volta do casal

Karoline Lima voltou a movimentar as redes sociais, na sexta-feira (19), ao surgir em um vídeo publicado por Léo Pereira antes da segunda partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. A aparição foi rápida, mas suficiente para que os fãs do casal identificassem a influenciadora.

Nos comentários da publicação, seguidores comemoraram a presença da loira e fizeram diversas referências ao relacionamento dos dois, que já vinha sendo alvo de especulações nos últimos dias.

A aparição no vídeo foi publicada poucos minutos após Karoline Lima chamar atenção por aparecer usando uma camisa de Léo Pereira. O gesto foi interpretado pelos fãs como mais um indício da reconciliação entre os dois, que já foi confirmada pelo perfil de fofocas Daily do Garotinho.  Apesar disso, nem Karoline Lima nem Léo Pereira se pronunciaram oficialmente sobre a volta.

Lesão tira Neymar de jogo contra a Escócia na Copa do Mundo

A influenciadora desembarcou na América do Norte para cobrir os jogos da Copa do Mundo pela Rede Ronaldo. Já Léo Pereira é jogador da Seleção na competição que acontece nos Estados Unidos, México e Canadá.

Dua Lipa divulga imagens românticas do casamento com Callum Turner

Depois de muita especulação, Dua Lipa divulgou as primeiras imagens de seu casamento com o ator Callum Turner. A cerimônia aconteceu no início deste mês, na Sicília, na Itália, e ganhou destaque não apenas pela discrição do casal, mas também pelo vestido escolhido pela artista. Leia mais…

Dua Lipa divulga imagens românticas do casamento com Callum Turner

0
Dua Lipa e o marido, Callum Turner – Reprodução Instagram/David Sims

Depois de muita especulação, Dua Lipa divulgou as primeiras imagens de seu casamento com o ator Callum Turner. A cerimônia aconteceu no início deste mês, na Sicília,  na Itália, e ganhou destaque não apenas pela discrição do casal, mas também pelo vestido escolhido pela artista.

Em seu perfil no Instagram, a cantora publicou vários registros do casamento. As imagens divulgadas confirmaram que o modelo não foi criado por Donatella Versace, como apontavam rumores nas redes sociais. A peça foi assinada por Matthieu Blazy para a Chanel e marca um momento histórico para a maison francesa.

Letícia Colin retoma casamento, mas revela não morar com marido

O vestido foi confeccionado artesanalmente nos ateliês da tradicional Rue Cambon, em Paris. O modelo recebeu bordados elaborados com a colaboração das Maisons d’Art Atelier Montex, Lemarié e Lesage, especializadas em técnicas de alta-costura.

Na legenda do post, a cantora se limitou a dizer: “Mr & Mrs”. Fãs da artista encheram os comentários com felicitações ao casal.

Confira o post, deslize:

O casamento civil contou com  uma cerimónia íntima que decorreu na Old Marylebone Town Hall, em Londres, no dia 31 de maio. Na ocasião, a cantora usou um vestido da Schiaparelli, que foi desenhado por Daniel Roseberry, de acordo com a Vogue.

Fábrica de Casamentos com Ana Furtado encerra temporada na vice-liderança

O look ficou completo com luvas e sapatos Christian Louboutin, além de um chapéu branco oversized de Stephen Jones. Já o ator, de 36 anos, optou por um clássico fato em tons de azul com camisa e gravata da mesma cor.

Wanessa celebra aniversário do filho caçula: “Privilégio ser sua mãe”

Nesta sexta-feira (19), Wanessa usou as redes sociais para comemorar uma data muito especial.  João Francisco, filho caçula da cantora com Marcus Buaiz, está completando 12 anos de vida. Em seu perfil no Instagram, Wanessa publicou vários registros ao lado de herdeiro. Leia mais…

Incêndio destrói resort na República Dominicana

0
O fogo tomou conta do Resort – Reprodução redes sociais

O fogo tomou conta de um resort em Bayahibe, na província de La Altagracia, na República Dominicana, nessa sexta-feira (19). O incêndio resultou na morte de uma pessoa e deixou nove feridos. No momento do ocorrido, cerca de 1.700 pessoas estavam no local.

A vítima foi identificada como Francesca Valentino, de 46 anos, segundo o serviço de emergência DAEH. Outras três pessoas foram levadas para unidades de saúde, e seis receberam atendimento no local. Entre os afetados estavam hóspedes, visitantes e equipes que atuavam na emergência.  As informações são do Portal g1.

Ator de novela morre ao lado da esposa em grave incêndio

O Centro de Operações de Emergência (COE) informou que informações preliminares apontam que “o fogo se alastrou rapidamente devido à presença de materiais inflamáveis na cobertura de palha de parte do resort, além das condições de vento registradas n o momento”.

Os hóspedes foram transferidos para hotéis próximos. O fogo foi controlado após a atuação da equipe de bombeiros, e o caso está sendo investigado pelas autoridades.

Imagens divulgadas pela imprensa local mostram uma grande coluna de fumaça escura sobre a costa do Caribe. Vídeos feitos por drone registraram as chamas avançando sobre o resort e consumindo parte da estrutura, incluindo áreas cobertas por telhados de palha.

Segundo autoridades dominicanas, cerca de 1.690 turistas precisaram ser evacuados e levados para outros hotéis e alojamentos próximos. O incêndio foi controlado, mas as causas ainda estão sob investigação.

Incêndio atinge casa de Regis Danese e filho surge chorando

O Centro de Operações de Emergência da República Dominicana informou que avaliações preliminares indicam que o fogo se espalhou rapidamente por causa do vento e do material inflamável usado em parte da cobertura do hotel, feita de palha.

Influenciadora australiana morre após hemorragia durante parto em casa

A influenciadora australiana Stacey Warnecke, de 30 anos, morreu após um parto em casa  realizado sem assistência médica. A morte poderia ter sido evitada se ela tivesse recebido atendimento hospitalar imediato, segundo informações apresentadas em um inquérito judicial na Austrália, nesta semana. Leia mais…

Influenciadora australiana morre após hemorragia durante parto em casa

0
Stacey Warnecke – Reprodução redes sociais

A influenciadora australiana Stacey Warnecke, de 30 anos, morreu após um parto em casa  realizado sem assistência médica. A morte poderia ter sido evitada se ela tivesse recebido atendimento hospitalar imediato, segundo informações apresentadas em um inquérito judicial na Austrália, nesta semana.

Stacey sofreu uma hemorragia pós-parto fatal após dar à luz seu filho, Axel, em casa, em setembro de 2025. De acordo com os documentos analisados pelo tribunal, Stacey optou pelo chamado “parto livre”, modalidade em que a gestante dá à luz sem a presença de médicos ou parteiras qualificadas.

Famoso morre após luta contra grave doença e deixa recado ao público

Durante a gravidez, Stacey contratou a assistente de parto Emily Lal, conhecida nas redes sociais como ‘The Authentic Birthkeeper’, que não possui formação médica e atua fora do sistema formal de saúde. As informações são do Portal g1.

De acordo com os documentos analisados pelo tribunal, Stacey optou pelo chamado “parto livre”, modalidade em que a gestante dá à luz sem a presença de médicos ou parteiras qualificadas. Durante a gravidez, ela contratou a assistente de parto Emily Lal, conhecida nas redes sociais como “The Authentic Birthkeeper”, que não possui formação médica e atua fora do sistema formal de saúde.

O patologista forense Michael Burke afirmou ao tribunal que a causa da morte foi uma hemorragia pós-parto, condição considerada amplamente tratável quando identificada e controlada rapidamente. Segundo o especialista, uma mulher morrer por perda de sangue após o parto é algo que pode ser evitado com intervenção médica adequada.

Diretor de ‘Friends’  morre aos 85 anos

Os relatos apresentados durante o inquérito indicam que Stacey permaneceu sangrando por mais de uma hora antes que os serviços de emergência fossem acionados. Enquanto apresentava dificuldade para respirar, a assistente de parto teria sugerido que ela poderia estar sofrendo um ataque de pânico. Em determinado momento, a influenciadora chegou a implorar para não morrer.

Após polêmica, bonecos Labubus começam a ser vendidos no Brasil

Na terça-feira (16), Kelly Danese, esposa de Regis Danese, publicou um vídeo mostrando que decidiu queimar um boneco Labubu após o incêndio que atingiu a residência da família no dia anterior. Coincidência ou não, o brinquedo começou a ser comercializado oficialmente no Brasil dois dias depois. Leia mais…

Quem Ama Cuida: Atriz entra na novela para infernizar a vida de Adriana

0
Maíra contracena com Letícia Colin em ‘Quem Ama Cuida’ – Reprodução Instagram e Globo/Manoella Mello

Em ‘Quem Ama Cuida’, Maíra fez o seu debute na televisão no papel de Marlene, uma das presidiárias que vai infernizar a vida de Adriana (Letícia Colin) na prisão. A atriz não cabe em si de tanta emoção pelo trabalho.

Em seu perfil no instagram, Maíra fez um post com vários momentos dos bastidores. “Eu honestamente não sei nem como começar esse texto. Quando eu penso na pequena Maíra se escondendo no corredor pra assistir à novela das 8 (na minha época era das 8), ou na Maíra um pouco mais velha que sabia que ver novela era um dos maiores momentos de conexão dela com dona lily (quem me conhece sabe), meu coração aperta de um jeito bom”, escreveu na legenda do post.

Quem Ama Cuida: Adriana fica entre a vida e a morte na prisão

Ela continuou.  “E aí o universo resolveu me presentear, porque não só é a minha primeira novela em que eu pude pegar uma personagem e de fato trabalhar ela, como também é um ABSOLUTE NOVELÃO. E eu tô aparecendo dois dias antes do meu aniversário”, comemorou.

Em outro trecho da publicação, a atriz faz um elogio à toda equipe da novela. “Preciso tirar meu chapéu pra toda a equipe que faz muito jus ao nome da trama: QUEM AMA CUIDA (mesmo). Esse povo ama muito o que faz. Obrigada @tel.lenna @nribas @freitas.mvictor @luiza.galvaoleal @rebecacobucci @amoramautner e todo mundo dessa equipe linda pelo olhar atento e extremamente generoso. imagina se todo set fosse do jeito que vocês fazem ser esse”, completou.

Confira o post, deslize:

Rainer Cadete apresenta família em ‘Quem Ama Cuida’

Em sua primeira novela, Maíra vai interpretar a personagem Marlene, uma das detentas da penitenciária. No final da primeira fase da novela,  Adriana (Letícia Colin) é presa injustamente e vai passar longos anos na cadeia. A mocinha vai ter que enfrentar as maldades de Zeni (Rosanna Viegas) e Marlene.

Quem Ama Cuida: Ameaçada, Adriana é obrigada a rejeitar Pedro

Nos próximos capítulos de ‘Quem Ama Cuida’, Adriana (Letícia Colin) vai viver um verdadeiro inferno na prisão. Pressionada, ela vai mentir para Pedro (Chay Suede) e terminar o relacionamento com o advogado. Leia mais… 

MIDR aciona Polícia Federal para investigar invasão a Defesa Civil Alerta

0
Defesa Civil – Reprodução redes sociais

O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR) informou que acionará a Polícia Federal para investigar a invasão à plataforma da Defesa Civil Alerta, responsável pelo envio de notificações emergenciais à população. O episódio aconteceu na madrugada deste sábado (20).

O sistema foi retirado do ar preventivamente durante a madrugada após um acesso indevido provocar o disparo de uma mensagem falsa para celulares em diversas regiões do país. Em nota, o MIDR afirmou que tomará as providências necessárias para restabelecer o funcionamento da plataforma apenas quando todas as condições de segurança forem garantidas. O objetivo é impedir novos acessos indevidos e preservar a confiabilidade do sistema utilizado para avisar a população sobre desastres naturais e outras ocorrências graves.

Apresentadora é demitida após anunciar morte falsa do pai de Lionel Messi

O episódio mobilizou órgãos estaduais de Defesa Civil. Em São Paulo, o governo informou que não foi responsável pelo envio da mensagem e destacou que não havia qualquer situação que justificasse um alerta extremo no estado. A administração paulista acrescentou que acionou a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e os demais órgãos envolvidos na operação da ferramenta para apurar o incidente.

No Rio de Janeiro, a Defesa Civil estadual também esclareceu que o aviso não partiu de seus sistemas e atribuiu o problema a uma falha na plataforma nacional. O órgão ressaltou que não existia qualquer risco relacionado a desastres naturais que justificasse uma comunicação emergencial aos moradores fluminenses.

Segundo nota oficial da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (Sedec), a plataforma foi desativada por volta da 1h30, depois que um alerta extremo foi enviado remotamente por alguém “alheio ao Sistema Nacional de Proteção e Defesa Civil”. A principal hipótese do governo é a de um ataque hacker.

Com câncer, Netinho faz alerta após notícias sobre sua saúde

A mensagem enviada aos usuários continha apenas a palavra “misantropia”, em alguns aparelhos escrita como “misantropi4”, e foi classificada como “Alerta Extremo”, categoria reservada para situações de risco iminente à vida, como enchentes, deslizamentos e tempestades severas. O conteúdo não tinha qualquer relação com protocolos oficiais de emergência, o que levantou suspeitas imediatas sobre a autenticidade do disparo.

Alerta extremo falso da Defesa Civil assusta moradores de várias regiões do Brasil

Na madrugada deste sábado (20), moradores de várias regiões do Brasil receberam alertas extremos sonoros com mensagens de texto atribuídas à Defesa Civil. O caso chamou atenção pelo conteúdo incomum: em alguns celulares, aparecia apenas a palavra “misantropia”; em outros, mensagens desconexas e com erros de escrita. Leia mais…

Após polêmica, bonecos Labubus começam a ser vendidos no Brasil

0
Boneco Labubu – Reprodução/Pop Mart

Na terça-feira (16), Kelly Danese, esposa de Regis Danese, publicou um vídeo mostrando que decidiu queimar um boneco Labubu após o incêndio que atingiu a residência da família no dia anterior.

Coincidência ou não, o brinquedo começou a ser comercializado oficialmente no Brasil dois dias depois. O anúncio foi feito pela Candide, responsável pela distribuição dos produtos da empresa chinesa Pop Mart.

Incêndio atinge casa de Regis Danese e filho surge chorando

A chegada estava prevista para 05 de junho, mas a data foi alterada, e os bonecos Labubu só passaram a ser vendidos no país na quinta-feira (18). Além deles, também foram lançados itens das linhas Hirono, Crybaby, Skullpanda, Meninas Superpoderosas, Pucky e Nyota.

As vendas começam simultaneamente em 20 lojas distribuídas por 11 estados brasileiros, entre eles São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Distrito Federal.  Todas são especializadas em itens colecionáveis.

O que são Labubus?

Os Labubus são bonecos de pelúcia com aparência excêntrica e dentes serrilhados, criados em 2015 pelo artista de Hong Kong Kasing Lung. Eles viraram febre nos últimos meses, primeiro entre celebridades. Rihanna, Maya Massafera, Virginia Fonseca e Marina Ruy Barbosa já apareceram com os bonecos pendurados em bolsas.

Os originais são vendidos em caixas-surpresa, o que significa que o comprador só descobre qual personagem recebeu depois de abrir a embalagem. Dependendo da sorte, é possível tirar desde modelos comuns até versões raras da coleção.

Incêndio

Os bonecos ganharam a atenção depois de um incêndio atingir a casa do cantor gospel Regis Danese. Nos stories do Instagram, a mulher do artista apareceu filmando o brinquedo em chamas no chão enquanto fazia uma oração. A atitude veio após internautas comentarem sobre a presença do item no quarto de Brunno Danese, filho mais velho do artista, que foi o cômodo mais afetado pelas chamas.

Esposa de Régis Danese toma atitude drástica ao descobrir quem incêndiou sua casa: “tô queimando ele”

“Gente, o pessoal tá falando muito do Labubu que tinha no quarto do Brunno… Olha lá… Estou queimando ele aqui agora. Que todo mal seja queimado agora, em nome de Jesus”, declarou.

Cão da Polícia Militar ganha Medalha Tiradentes por ação em comunidade do Rio

Nesta quinta-feira (18), o cão farejador Hulk, do Batalhão de Ações com Cães (BAC) da Polícia Militar do Rio (PMERJ), recebeu a Medalha Tiradentes. É a primeira vez que um animal recebe a principal condecoração do estado. Leia mais… 

Alexandre de Moraes autoriza depoimento de Bolsonaro sobre arma apreendida pela PM

0
Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro – Foto: Agência Brasil/Governo

Nesta sexta-feira (19), Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou  o depoimento do ex-presidente Jair Bolsonaro no caso da arma de fogo encontrada com um dos seguranças dele. O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal.

Moraes atendeu ao pedido de autorização feito pelo delegado Thiago Boing, responsável pela investigação. A determinação é que a oitiva será presencial, na terça-feira (23), às 15h, na residência de Bolsonaro, onde o ex-presidente cumpre prisão domiciliar. As informações são da Agência Brasil.

Médicos que atenderam exclusivamente Jair Bolsonaro expõem calote

Na quinta-feira (17), o delegado informou que tentou intimar Bolsonaro, mas foi impedido pela equipe de segurança do ex-presidente. Na mesma decisão, o ministro deu prazo de 48 horas para que a defesa de Bolsonaro informe se agentes que fazem a segurança pessoal do ex-presidente são dispensados no período noturno.

Arma apreendida

A arma foi apreendida às 23h30 da última segunda-feira (15), quando um Honda Civic foi parado em um ponto de bloqueio no Pistão Norte, em Taguatinga. Na abordagem, o motorista se identificou como servidor do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI) e disse que a arma pertencia ao ex-presidente.

Arma de Jair Bolsonaro é apreendida durante blitz da PM

Durante a blitz, também foi localizado um carregador sobressalente da pistola, modelo Glock 9 milímetros (mm). O motorista foi conduzido até uma delegacia, onde afirmou que a arma lhe foi entregue em razão de uma pane. Em depoimento, ele relatou ainda que retirou a pistola no próprio dia 15 com a finalidade de realizar o reparo e que o armamento seria devolvido no dia seguinte.

Eduardo Bolsonaro reage à condenação pelo STF

O ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) se pronunciou sobre a condenação pelo STF (Supremo Tribunal Federal). Segundo o ex-parlamentar , o julgamento  contra ele não respeitou o devido processo legal, é “sem pé nem cabeça” e visa impedir sua participação nas eleições deste ano. Leia mais…

Alerta extremo falso da Defesa Civil assusta moradores de várias regiões do Brasil

0
Defesa Civil – Reprodução redes sociais

Na madrugada deste sábado (20), moradores de várias regiões do Brasil receberam alertas extremos sonoros com mensagens de texto atribuídas à Defesa Civil. O caso chamou atenção pelo conteúdo incomum: em alguns celulares, aparecia apenas a palavra “misantropia”; em outros, mensagens desconexas e com erros de escrita.

A Defesa Civil Nacional informou que a plataforma Defesa Civil Alerta foi retirada do ar às 1h30 da madrugada deste sábado, depois de sofrer uma invasão. Segundo o órgão, o disparo foi feito remotamente por alguém sem autorização e pode ter sido resultado de um ataque hacker.

Morte de Neymar Jr. é anunciada ao Brasil

“A Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional acionará a Polícia Federal e tomará as providências para religar o sistema o mais rapidamente possível, quando todas as condições de segurança forem restabelecidas”, afirmou o órgão.

Confira o post: 

Antes da confirmação da invasão, autoridades estaduais já haviam informado que não tinham emitido os alertas. A Defesa Civil do Paraná disse que não havia qualquer situação de risco e acionou a Defesa Civil Nacional e a Anatel para investigar o caso.

Tia Milena quebra o silêncio e reage à fake news mais absurda após o BBB 26

A Defesa Civil de São Paulo também afirmou que não enviou nenhuma mensagem. O órgão informou que a tecnologia Cell Broadcast, usada para alertas severos e extremos, é gerida pela Anatel e disse que entrou em contato com a agência.

O que significa “misantropia”?

A palavra “misantropia” chamou atenção de usuários e virou alvo de buscas na internet. Segundo o dicionário Michaelis, o termo significa aversão ou rejeição à humanidade, podendo também se referir a isolamento social, melancolia ou profunda tristeza.

Empresa de Delivery inaugura entregas com drones na Grande São Paulo

Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, passou a primeira cidade de uma das iniciativas mais inovadoras do delivery no Brasil. Desde o último de segunda-feira (01), o iFood iniciou uma operação de entregas com drones em Alphaville, conectando restaurantes do Shopping Iguatemi a condomínios residenciais da área. Leia mais… 

Climão? Apresentadora perde a paciência e ameaça famoso ao vivo: “Escuta o meu recado!”

0
Carol Lekker (Reprodução: SBT)
Carol Lekker (Reprodução: SBT)

A apresentadora Carol Lekker perdeu a paciência no Fofocalizando (SBT) na última sexta-feir, 19 de junho, contra o ténico da seleção brasileira Carlo Ancelottti. A comunicadora ameaçou, em tom de brincadeira, tirar o sapato contra o famoso caso ele não coloquasse o Endrick como titular no jogo do Brasil contra o Haiti.

“Se o Ancelloti não colocar o Endrick como titular desta vez, eu vou tirar o meu sapato [levantou e fingiu que iria jogar] olha, e vou lá pessoalmente porque não vou ficar em casa rouca, gritando e pedindo o Endrick, não. Então, escuta o meu recado aí, Ancelotti”, iniciou ela. “Agora, ele vai”, ironizou Gabriel Cartolano.

+ RELEMBRE AS TRETAS POLÊMICAS ENTRE LUCIANO HUCK E CRAQUE NETO 

Em seguida, Pedrinho desmotivou a colega de apresentação: “A informação que eu tenho dos Estados Unidos é que o nosso menino Endrick não será titular contra o Haiti, embora o clamor do povo brasileiro. Eu acredito que ele vá entrar no segundo tempo. Ele vai ter seus minutinhos se o Brasil tiver ganhando bem. Mas ele como titular é inconcebível na cabeça do Ancelloti. Carol, você vai ter que jogar o sapato”. “Esse Ancelloti está com algum problema, né. Eu vou ter que tirar [o sapato]”, disparou a contratada do SBT.

Confira:

Pós-partida Brasil e Haiti

Vale destacar que Endrick não foi escalado como titular no jogo do Brasil contra o Haiti. Na partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2026, realizada na última sexta-feira, 19 de junho, o técnico Carlo Ancelotti tomou a decisão de começar com Matheus Cunha na como centroavante titular.

+ Flávio Bolsonaro detona Lula e defende Neymar: “É um presidente turista”

Outro fato a ser destacado é que o Brasil venceu o Haiti por 3 a 0, com dois gols de Matheus Cunha e um de Vinícius Júnior, assumindo a liderança do Grupo C com quatro pontos.

Morre cantor famoso após luta contra grave doença  

Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

+ Luto e comoção! Famosos lamentam morte de grande influenciadora brasileira

Flávio Bolsonaro detona Lula e defende Neymar: “É um presidente turista”

0
Flávio Bolsonaro, Lula e Neymar (Reprodução: Instagram)
Flávio Bolsonaro, Lula e Neymar (Reprodução: Instagram)

O deputado federal (PL) Flávio Bolsonaro detonou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mais conhecido como Lula (PT), nesta sexta-feira, 19 de junho, e saiu em defesada do jogador Neymar Jr. O motivo? O atual chefe de estado eleito fez uma declaração em um evento fazendo piada com o desempenho do atleta em campo e sua ausência na Copa do Mundo 2026, mesmo escalado.

Ao expressar sua revolta contra o petista, Flávio declarou que Neymar é um craque e que o Lula é um presidente turista, destacando que apenas o jogador tem espaço no coraçaõ dos brasileiros.

+ Luto e comoção! Famosos lamentam morte de grande influenciadora brasileira

Na legenda do vídeo publicado no X, Flávio Bolsonaro criticou o Lula o definindo como ‘presidente turista’: “Neymar é craque e Lula é presidente turista. Só um deles tem espaço no coração do brasileiro e pode ter certeza: o Brasil está do lado e torcendo pelo Neymar Jr”.

Em seguida, o deputado enalteceu o jogador e detonou o atual presidente:“Quando a gente pensa que já viu de tudo, vem o Lula e consegue fazer mais um gol contra. Você pode gostar ou não do Neymar como jogador, mas pra mim ele é craque. A gente está falando de um brasileiro, de origem humilde, que venceu na vida, que levou o nome do país para o mundo. Ele inspira milhões de jovens, mantém um projeto social que ajuda milhares de crianças e famílias, não só de São Paulo e Santos, mas de todo o Brasil”.

+ Famoso morre após luta contra grave doença e deixa recado ao público

No final, Flávio detonou o Lula: “Difícil de defender é o Lula com o seu mandato em modo avião. Sempre viajando, se hospedando em hotéis de luxo junto com a Janja, que já custaram mais de 7 bilhões de reais dos nossos impostos. Fica em casa, Lula. e para de torrar o dinheiro dos brasileiros”, completou o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Confira:

Morre cantor famoso após luta contra grave doença  

Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Edu Guedes solta o verbo sobre mansão de Ana Hickmann: “Você já esta colhendo”

0
Edu Guedes e Ana Hickmann (Reprodução: RedeTV/Instagram)

Edu Guedes soltou o verbo na última sexta-feira, 19 de junho, sobre a famosa mansão da noiva Ana Hickamnn, que fica localizada em Itu, no interior de São Paulo. A residência foi palco de muita polêmica na vida pessoal da apresentadora da Record.

Tudo começou quando Guedes notou um desabafo da Hickmann sobre a proriedade luxuosa. De acordo com ele, Ana conquistou seus sonhos e sabe o valor de seu suor diário. Ele afirmou que Hickmann continua enfrentando inúmeros desafios, sem dizer quais, e criticou a gestão anterior da residência.

+ Luto e comoção! Famosos lamentam morte de grande influenciadora brasileira

“Ana, você conquistou seus sonhos e sabe o valor do seu suor diário. Continua mesmo que enfrentando inúmeros desafios , mantendo aquilo que fez”, iniciou Edu Guedes.

“Infelizmente a falta de “ capacidade “ e o “destino “ de quem geriu o destruiu, mas o recomeço já foi feito e, com certeza, você já esta colhendo o fruto de tudo que faz ! Te amo e tenho muito orgulho de você”, comentou Edu na publicação de Ana.

+ Morre influenciadora digital brasileira e detalhes vem à tona

No desabafo, Ana escreveu que sempre cuidará da casa luxuosa com maior carinho e afirmouq eu sempre dedicou sua vida inteira para construir aquele lugar, no qual considera um paraíso no meio de Itu.

“Minha casa, meu sonho! Cuido e sempre cuidarei com o maior carinho. Dediquei minha vida para construir esse lugar. Paraíso no meio de Itu”, expressou a famosa.

+ Polêmica e confusão: Relembre as tretas entre Craque Neto e Luciano Huck

Confira:

Post do Edu Guedes (Reprodução: Instagram)
Post do Edu Guedes (Reprodução: Instagram)

Morre cantor famoso após luta contra grave doença 

Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Poliana Rocha se revolta, faz acusação e lamenta: “Triste”

0
Poliana Rocha (Reprodução: Instagram)

Poliana Rocha usou as redes sociais nesta sexta-feira, 19 de junho, para demonstrar sua indignação quanto a um rumo que de que estaria chateada com a ex-nora Ana Castela e fez um apontamento ao.

A influenciadora digital demonstrou que fica curiosa ao apontar que algumas pessoas criam histórias sobre sua vida: “”É curioso como algumas pessoas criam histórias. Triste”, disse ela, demonstrando que são histórias que não são verídicas.

+ Famoso morre após luta contra grave doença e deixa recado ao público

A esposa do sertanejo Leonardo leu uma matéria que dizia o seguinte sobre ela e a cantora: “Mãe de Zé Felipe estaria chateada com Ana Castela; veja a teoria dos fãs”, dizia a publicação.

Confira:

Post da Poliana (Reprodução: Instagram)

Vale lembra que Ana Castela e Zé Felipe tiveram um breve relacionamento no final de 2025 e, atualmente, em 2026, os dois mantêm apenas uma relação de amizade. Eles também são parceiros musicais, tendo gravado juntos a música “Sua Boca Mente (You’re Still The One)”. Tanto a cantora quanto o cantor descartaram a possibilidade de reatar o namoro. A artista conheceu a família do cantor, tanto Poliana quanto Leonardo.

+ Polêmica e confusão: Relembre as tretas entre Craque Neto e Luciano Huck

Morre cantor famoso após luta contra grave doença

Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Famoso morre após luta contra grave doença e deixa recado ao público

0
LUTO (Foto: IA)
LUTO (Foto: IA)

Um famoso jogador morreu nesta sexta-feira, 19 de junho, aos 58 anos, após uma luta árdua contra um câncer. A morte foi confirmada pela família dele nas redes sociais.

O famoso em questão é o Igor Protti, que é ex-atacante italiano e considerado o segundo maior artilheiro da história do Livorno, com 123 gols. O ídolo do futebol italiano travava uma longa batalha contra um câncer no cólon.

+ Morte trágica faz César Tralli comover o público em desabafo: “A maior lição de vida”

A partida dele foi anunciada pela família em uma publicação no Instgram: “Com imensa dor, a família informa que Igor nos deixou ontem a noite”.

A carta de despedida

Em seguida, a família de Igor Protti compartilhou a carta de despedida que ele deixou ao público antes de morrer: ““Essa esplêndida viagem, como qualquer partida, chegou ao apito final. É difícil encontrar palavras para explicar; a única coisa que posso fazer é agradecer à minha grande e maravilhosa família, a quem eu adorava”, iniciou ele.

+ Influenciadora comove ao anunciar morte da filha

“A todas as pessoas que me amaram e estiveram ao meu lado, a todos os torcedores dos times pelos quais joguei, pelo carinho e amor que sempre me demonstraram e que foram totalmente retribuídos. Espero que este seja um até logo, e não um adeus”, completou o jogador antes da morte.

Morre cantor famoso após luta contra grave doença   

Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

+ Morre jogador ícone da seleção brasileira e detalhes vem à tona

Jogador de futebol é morto a tiros e detalhes vem à tona

0
LUTO (Foto: IA)
LUTO (Foto: IA)

O ex-jogador de futebol Ivan Fiel da Silva, conhecido como Brasão, foi assassinado aos 44 anos na manhã desta sexta-feira, em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. Segundo as informações, o ex-atleta foi morto a tiros em um estabelecimento no bairro Vila Esperança. A Polícia Civil ainda está investigando o caso.

O falecimento foi confirmado pelo clube Santa Cruz: “LUTO! O ex-atacante Brasão morrreu nesta sexta-feira (19), aos 44 anos, em Tubarão. O centroavante teve boa passagem pelo Santa Cruz em 2010. Descanse em paz”, disse o time na primeira postagem.

+ Morte trágica faz César Tralli comover o público em desabafo: “A maior lição de vida”

Confira:

Na segunda publicação, o time mando um recado a família do jogador: “O Santa Cruz O Mais Querido, vem declarar sua solidariedade aos familiares e amigos do ex jogador do Santa Cruz, Ivan Fiel da Silva, o Brasão”.

O Santa Cruz trouxe alguns detalhes sobre o crime: “A informação é de que na madrugada desta sexta-feira, 19, no bairro Vila Esperança, em Tubarão (SC), o jogador foi vítima de vários disparos de arma de fogo. O crime está sob investigação da Polícia Civil. Um segundo homem também morreu na ocorrência”.

+ Influenciadora comove ao anunciar morte da filha

Saiba mais sobre o jogador

Brasão era natural de São Paulo, tinha 42 anos e jogou profissionalmente pelo Mais Querido em 2010, onde atuou em 18 jogos e marcou 10 gols. Ele ficou conhecido com a camisa do Tricolor do Arruda, após a partida contra o Botafogo pela Copa do Brasil.

Confira:

César Tralli enfrenta pane no Jornal Nacional e reação do jornalista choca

0

O apresentador César Tralli enfrentou uma ‘pane’ no Jornal Nacional’ (TV Globo) na noite desta sexta-feira, 19 de junho. O momento, que repercutiu nas redes sociais, ocorreu exatamente no final do telejornal que âncora com a jornalista Renata Vasconcellos. A reação do âncora chamou atenção do público.

Tralli concedeu boa noite ao pública, mas imagem dele ficou sobreposta aos efeitos especiais do cenário do Jornal Nacional durante a mudança de câmera. Mas o comunicador finalizou sua apresentação com maestria, demonstrando zero incomodo.

+ Morte trágica faz César Tralli comover o público em desabafo: “A maior lição de vida”

“O Jornal Nacional fica por aqui. Uma boa noite para você, muito obrigado, um exelente final de semana. E a gente se vê de volta aqui, amanhã, sabadão”, concluiu ele. A equipe, então, mostrou imagens dos torcedores na Copa do Mundo 2026.

Reação do público

A gafe cometida pela parte ténica do Jornal Nacional não passou despercebida pelo olhar do público: “Meu Deus! Globo morrendo ao vivo no encerramento do #JN”, disse o primeiro. “Alguém poderia explicar o que aconteceu com o padrão globo de qualidade?”, questionou o segundo. “As outras emissoras tem queda de luz ao vivo, isso aí é um detalhe tecnico kkkkk”, defendeu o terceiro.

+ Influenciadora comove ao anunciar morte da filha

“As imagens ficando sobrepostas kkkkk”, riu o quarto. “Os caras só querem ir embora pra ver o jogo em casa”, brincou o quinto. “Pane no sistema alguém me desconfigurou”, brincou o sexto. “O divo plenissimo!”, enalteceu o sétimo sobre a postura do Tralli.

Confira:

+ Morre jogador ícone da seleção brasileira e detalhes vem à tona

Morre cantor famoso após luta contra grave doença  

Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Ana Hickmann rompe silêncio sobre suposta perda de mansão em Itu

0
Ana Hickmann (Reprodução: Instagram)
Ana Hickmann (Reprodução: Instagram)

A apresentadora Ana Hickmann, que comanda o Hoje Em Dia (Record), rompeu o silêncio nesta sexta-feira, 19 de junho, após notar boatos de que teria perdido sua famosa mansão, que fica localizada em Itu, no interior de São Paulo. Essa é a residência polêmica do antigo casamento dela na qual morou por muito anos e sempre concedia entrevistas mostrando o gigante ambiente.

De acordo com a própria Hickmann, ela não perdeu a mansão e a propriedade ainda continua sendo dela. A apresentadora contou que, atualmente, faz apenas visitas a residência luxuosa, já que reside em outro lugar com o noivo Edu Guedes.

+ Joel Datena anuncia decisão sobre o Brasil Urgente e afirma: “Obrigado por tudo e por tanto”

Tudo começou quando um seguidor da artista revelou o que achava sobre a propriedade da famosa: “Eu achei que tivesse perdido essa casa”, disse a pessoa. Hickmann foi muito direta na resposta: “Nunca”, disparou ela.

Uma outra seguidora celebrou que a mansão ainda é da contratada da Record: “Amo essa casa. E que bom que ela está ainda em suas mãos”, escreveu. Ana reforçou que a casa luxuosa ainda continua sendo dela e revelou que está cuidando com muito amor e cuidados especiais: “Sim. Com muito amor e cuidado”, expressou a famosa.

+ Famoso é encontrado morto, aos 29 anos, em seu apartamento e detalhes vem à tona

Em outro comentário, Ana revelou detalhes sobre sua relação com a residência após a separação do ex-marido: “Hoje, me divido entre São Paulo, Araras e Itu”, finalizou.

Confira:

Post da Ana Hickmann interagindo com os seguidores (Reprodução: Instagram)

MORTE DE DOIS GRANDES ÍDOLOS BRASILEIROS DEIXA CHRIS FLORES AOS PRANTOS 

A morte de dois ídolos brasileiros deixou a apresentadora Chirs Flores aos prantos no Melhor da Tarde desta terça-feira, 16 de junho. A jornalista revelou o sentimento que ficou após a perda estas duas pessoas queridas pelo públlico e por ela, principalmente, ao abrir o coração (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

Quem Ama Cuida: Adriana termina com Pedro, Pilar muda de casa e Bruna reacende a esperança

0
Adriana (Letícia Colin) e Pedro (Chay Suede) em ‘Quem Ama Cuida’ – Globo/Manoella Mello

Adriana (Letícia Colin) está comendo o pão que o diabo amassou na novela ‘Quem Ama Cuida‘, exibida na faixa das 21h. Desse modo, a mocinha será condenada e terminará o romance com Pedro (Chay Suede).

+ Coração Acelerado: Eduarda pede a Agrado e João Raul muda tudo por conta de Naiane

Pilar (Isabel Teixeira) comemorará a vitória e se mudará para a casa de Arthur (Antonio Fagundes). Por fim, Bruna (Fernanda Marques) ainda tem esperança de voltar com Pedro.

Resumo do capítulo de sábado (20) da novela ‘Quem Ama Cuida’:

Para salvar Pedro, Adriana termina com o advogado, dizendo que não o ama. Pilar se instala na casa de Arthur. Ademir orienta Tom a negar que foi subornado por ele. Ulisses e Silvana não aceitam que Pilar ocupe o imóvel de Arthur. Elenice procura Pedro para falar de sua desconfiança de Tom. Bruna comenta com Gilda que tem esperanças de reatar com Pedro. Adriana deixa claro a Jandira que não quer problemas com as detentas. Elenice consegue mandar o extrato da conta bancária de Tom para Pedro, com a comprovação do depósito de Ademir para o marido. Pilar coloca em dúvida a filiação de Tiago, a fim de tirá-lo da herança de Arthur. Adriana reage à abordagem de Zeni.

+ A Nobreza do Amor: Viriato é atacado, Tonho leva tiro e Alika entra em desespero

Andressa Urach revela o 3º filho e abre o jogo: “Não menstruo”

+ De fato, ganhando 400 mil reais por dia, a influenciadora, atriz e empresária Jade Picon declara: “Quero construir um negócio maior do que eu”

Conhecida em todo o Brasil, principalmente após participação no reality show ‘A Fazenda’, Andressa Urach segue na mídia e agora revelou que pretende ter mais um filho. A loira já é mamãe de Arthur, de 19 anos, e de Leon, de apenas 3 anos de idade. A personalidade disse também que deve recorrer as novidades da medicina… LEIA MAIS.

Colaborou: Rogério Frandoloso

Coração Acelerado: Eduarda pede a Agrado e João Raul muda tudo por conta de Naiane

0
Coração Acelerado - Eduarda e Agrado
Eduarda (Gabz) e Agrado (Isadora Cruz) em cena na novela ‘Coração Acelerado’ – (Globo/ Beatriz Damy)

Eduarda (Gabz) tem toda uma amizade com Agrado (Isadora Cruz) na novela ‘Coração Acelerado‘. Desse modo, a moça fará um pedido para amiga solicitando que ela coloque músicas solo no álbum.

+ A Nobreza do Amor: Viriato é atacado, Tonho leva tiro e Alika entra em desespero

Já João Raul (Filipe Bragança) sentirá toda a potência das ervas manipuladas ao subir ao palco e acabar se apresentando de maneira mais sensual, fazendo com que Agrado perceba a situação inusitada.

Resumo do capítulo de sábado (20) da novela ‘Coração Acelerado’:

Inicialmente, Palhares e Cinara identificam suas diferenças, e desabafam com Zeca e Nora, respectivamente. A saber que Eduarda pede a Agrado para incluir músicas solo no álbum. Por fim, influenciado pela infusão de ervas dada por Naiane, João Raul se apresenta com sensualidade no palco, e Agrado nota.

+ De fato, ganhando 400 mil reais por dia, a influenciadora, atriz e empresária Jade Picon declara: “Quero construir um negócio maior do que eu”

‘Coração Acelerado’ é exibida diariamente, de segunda à sábado, na faixa das 19h pela TV Globo. Isadora Cruz, Filipe Bragança e Isabelle Drummond são os protagonistas da trama.

Cleber Machado rasga a verdade e revela se é rival de Galvão Bueno

Cleber Machado. (Foto: reprodução/Record)
Cleber Machado abriu o jogo sobre possível rivalidade sobre o narrador Galvão Bueno, que está no SBT – (Foto: reprodução/Record)

Cleber Machado, popular narrador esportivo, esteve no ‘CNN Esportes S/A’ e deixou claro, de uma vez por todas, sobre a possível rivalidade existente entre ele e Galvão Bueno. Os dois, ao lado de Luís Roberto, formaram a equipe esportiva da TV Globo durante anos… LEIA MAIS.

+ Jogador da Seleção Espanhola e do Barcelona, Lamine Yamal escolheu melhor jogador da história do futebol e não quer opiniões: “Não há discussão” 

Colaborou: Rogério Frandoloso

Diretor de ‘Friends’  morre aos 85 anos

0
James Burrows – Reprodução Youtube

Morreu nesta sexta-feira (19), o diretor James Burrows, que trabalhou na série ‘Friends’ e foi cocriador de ‘Cheers’. Ele tinha 85 anos. A informação foi confirmada pela família de Burrows à revista ‘People’. A causa da morte não foi divulgada.

“Nós celebramos a vida e o legado de James ‘Jimmy’ Burrows, que faleceu hoje em paz, cercado por sua amada família. Por mais de cinco décadas, Burrows foi um dos diretores mais influentes e queridos da história da televisão. Por mais de cinco décadas, ele foi um dos diretores mais influentes e queridos da história da televisão. Ele ajudou a moldar gerações da comédia e trouxe alegria imensurável ao público em todo o mundo”, diz trecho da nota compartilhada pela revista ‘People’.

Ator da Globo sofre acidente e morre aos 39 anos

O comunicado continua. “Mas, além de suas notáveis ​​conquistas, Burrows será lembrado por algo ainda maior: sua bondade, generosidade e crença inabalável nas pessoas ao seu redor. Ele possuía uma rara habilidade de fazer com que todos se tornassem pessoas melhores e era conhecido por se lembrar do nome de cada pessoa que conhecia, fazendo com que colegas de todos os níveis se sentissem vistos, valorizados e apreciados”, completou.

Carreira

Burrows foi responsável por dirigir alguns episódios da primeira temporada de ‘Friends’, incluindo o episódio piloto, lançado em setembro de 1994. Ele também cocriou a série de comédia ‘Cheers’ e dirigiu alguns episódios de ‘Will & Grace’.

Daveigh Chase, de ‘O Chamado’, viveu nas ruas antes de morrer

Ao todo, o diretor venceu 11 Emmy, principal premiação da TV norte-americana, pelas sitcoms ‘Taxi’, ‘Frasier’ e ‘Will & Grace’.

Corpo de cantor Oliver Tree é liberado do IML

O corpo de Oliver Tree foi liberado do Instituto Médico-Legal Afrânio Peixoto (IML) na última quarta-feira (17) pela Embaixada dos Estados Unidos. A liberação foi demorada porque a identidade do cantor não havia sido confirmada devido à carbonização dos restos mortais. Ele será levado para o país de origem, onde acontecerá o sepultamento.  Leia mais… 

Sammy anuncia gravidez: “Um novo capítulo na minha história”

0
Sammy Sampaio - Foto: Instagram
Sammy Sampaio – Foto: Instagram

A influenciadora Sammy Sampaio, ex-esposa de Pyong Lee, surpreendeu os seguidores nesta sexta-feira, 19 de junho, ao anunciar que está grávida. Em um vídeo emocionante publicado em seu perfil, ela dividiu o momento em que descobriu a gestação e abriu o coração ao falar sobre o relacionamento com o marido, Rafael Schneider.

No inicio do vídeo, Sammy fez uma declaração ao companheiro e relembrou a amizade construída entre os dois e destacou características que admira em Rafael, como a dedicação à família, os valores pessoais e o apoio constante nos momentos mais difíceis.

+ Emissora argentina divulga morte do pai de Messi

Se me perguntassem há dois anos atrás o que eu pensava de você, eu diria que você era um amigo legal, um cara gente boa. Mas, se me perguntarem hoje, aí sim, eu diria que você é um amigo pra todas as horas”, declarou. No relato, ela também recordou situações que fortaleceram a relação do casal, incluindo momentos delicados envolvendo sua família. Segundo ela, Rafael esteve ao seu lado em períodos de preocupação e incerteza, demonstrando companheirismo e acolhimento.

A revelação da gravidez aconteceu quando a influenciadora mostrou o instante em que realizou um teste de gravidez. Visivelmente nervosa, ela compartilhou a ansiedade enquanto aguardava o resultado. Ao perceber que estava grávida, não conseguiu conter a emoção. “Gente, não tô acreditando! Obrigada, Senhor, de novo! Meu Deus, o Rafa vai ficar tão feliz. Que medo, que medo!”, disse, emocionada.

+ Ator da Globo sofre acidente e morre aos 39 anos

Confira abaixo o vídeo:

MORTE DE NEYMAR JR. É ANUNCIADA AO BRASIL!

O Brasil entrou em choque com a notícia da morte do jogador brasileiro Neymar Jr., nesta sexta-feira, 19 de junho. A informação foi divulgada pelo Ministério Público… LEIA MAIS!

+ Ator de novela morre ao lado da esposa em grave incêndio

Corpo de cantor Oliver Tree é liberado do IML

0
Oliver Tree – Reprodução Instagram

O corpo de Oliver Tree foi liberado do Instituto Médico-Legal Afrânio Peixoto (IML) na última quarta-feira (17) pela Embaixada dos Estados Unidos. A liberação foi demorada porque a identidade do cantor não havia sido confirmada devido à carbonização dos restos mortais. Ele será levado para o país de origem, onde acontecerá o sepultamento.

Oliver morreu após queda do helicóptero em que estava com mais cinco pessoas no último domingo, 14 de junho. A aeronave colidiu no ar com outra, que tinha apenas o piloto de passageiro. Todos os seis morreram no acidente, investigado pela 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes).

Helicópteros se chocam no ar, explodem e seis pessoas morrem no Rio de Janeiro

Os ocupantes dos helicópteros, além de Oliver, eram os brasileiros Lucas Brito, Charles Marsillac e Alexandre Souza e os argentinos Gaspar Prim e Lucas Vignale.

Quem era Oliver Tree

Nascido na Califórnia, Oliver Tree Nickell iniciou sua trajetória musical ainda adolescente, mas alcançou projeção internacional a partir de meados da década de 2010 e assinou com a Atlantic Records depois que sua música “When I’m Down” se tornou viral. Seu visual característico, com corte de cabelo estilo tigela, roupas coloridas e apresentações performáticas, tornou-se parte essencial de sua identidade artística e ajudou a impulsionar sua popularidade na internet.

Em turnê mundial, o cantor desembarcou no Rio poucos dias antes do acidente. Durante sua estadia na Cidade Maravilhosa, visitou a Rocinha, a maior favela do Brasil, onde andou de moto, participou de um churrasco e até marcou um gol.

Jornal da Globo confirma morte de jogadores após acidente com time: ‘Dezenas de feridos’

Ele também era compositor, rapper e cineasta. Ficou famoso após a música “When I’m Down” viralizar. Outros sucessos internacionais foram “Life Goes On” e “Miss You”. Ao longo da carreira, lançou quatro álbuns.

No Instagram, Oliver reunia 2,3 milhões de seguidores, fãs de seus conteúdos irreverentes. Agora, a conta já ultrapassou 4,1 milhões. Em sua última publicação, mostrou que estava aproveitando a estadia no Rio de Janeiro.

Mãe de jovem morta ao saltar de rope jump chora a grande perda

A jovem Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, de 21 anos, morreu na manhã deste sábado (13) após ser lançada de uma altura de 40 metros sem o equipamento de segurança durante um salto de rope jump. A tragédia ocorreu na Ponte do Esqueleto, localizada na divisa entre Limeira e Cordeirópolis, no interior de São Paulo. Leia mais…

Morte de Neymar Jr. é anunciada ao Brasil

0
Neymar
Neymar – Foto: CBF

O Brasil entrou em choque com a notícia da morte do jogador brasileiro Neymar Jr., nesta sexta-feira, 19 de junho. A informação foi divulgada pelo Ministério Público de Mato Grosso, o que causou grande revolta em milhares de brasileiros!

A morte de Neymar Jr. aconteceu para um artigo de opinião publicado no site do Ministério Público de Mato Grosso. No entanto, a mesma chamou atenção nas redes ao começar com uma frase daquelas que fazem qualquer um levantar da cadeira: ‘Morre Neymar Jr.‘.

+ Emissora argentina divulga morte do pai de Messi

O texto, assinado pelo promotor de Justiça Jorge Paulo Damante Pereira, é uma crônica ficcional ambientada em 2082, ano em que Neymar teria morrido aos 90 anos, durante uma Copa do Mundo realizada na Palestina.

Leia abaixo o artigo sobre a morte de Neymar Jr.:

Acaba de falecer o ex-jogador de futebol e empresário Neymar Jr. O ex-atleta foi encontrado morto hoje pela manhã, em sua residência, de causas naturais, aos 90 anos. A nação chora o — já meio esquecido — futebolista, craque da década de 2010, exatamente quando se realiza a Copa do Mundo da Palestina e as comemorações do centenário da lendária seleção canarinho de 1982, a melhor de todos os tempos — que, porém, não foi campeã. 20 de junho de 2082, ano da graça de Nosso Senhor Jesus Cristo. Mas será essa, de fato, a melhor solução?“, dizia a publicação.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira respira com ajuda de aparelhos na UTI

Nos comentários, muitos brasileiros detonaram o artigo: “Me espanta ver um post desse vindo do Ministério Público do Estado de Mato Grosso…“, disse um. “Característica atual do nosso judiciário, a falta de bom senso“, reagiu outro. O jogador, vale lembrar, segue vivo, porém se recuperando de lesão e não jogará contra o Haiti hoje.

ATOR E ESPOSA MORREM EM INCÊNDIO!

Foi confirmada nesta sexta-feira, 19 de junho, a morte de um grande ator e de sua esposa durante um grave incêndio residencial. Estamos do ator Pau… LEIA MAIS!