Toni Garrido, no ‘Encontro’, pede desculpas aos fãs após ‘menosprezá-los’

0
Toni Garrido
Toni Garrido – Foto: TV Globo

O cantor Toni Garrido participou na manhã desta segunda-feira, 21 de novembro, do programa ‘Encontro’ com Patrícia Poeta e Manoel Soares. Sendo assim, na atração, o artista acabou pedindo desculpas aos seus fãs após ‘menosprezá-los’ na madrugada de hoje.

Dessa forma, ao vivo, Patrícia Poeta questionou o cantor sobre o que ele achava da amarelinha neste mundial, porém ele logo interrompeu a apresentadora e pediu desculpas aos fãs, antes de falar sobre o assunto abordado pela comunicadora. “Eu queria começar [a minha participação] mandando um grande beijo para o pessoal lá da Ilhabela. Sabe, ontem eu acabei o show que fiz lá por volta das duas horas da manhã e tinha que tá aqui agora de manhã cedinho. Então, eu não pude ficar para falar com o pessoal no final”, disse ele.

+ Toni Garrido ocupa lugar de Michel Teló no ‘The Voice Kids’

E seguiu: “Então, eu quero aproveitar esse momento para mandar um beijo enorme para a galera de Ilhabela, além de me desculpar por ter saído correndo daquela forma ontem de lá”. Entretanto, ao se deparara com o assunto, Poeta colocou a ‘culpa’ em seu programa: “Gente, é culpa nossa mesmo! Mas ele chegou aqui tão bem, que nem parecia que estava vindo de um show”.

Mais sobre a matéria de Toni Garrido

Sendo assim, após o pedido de desculpas e mais tranquilo, Toni falou sobre o assunto abordado por Patrícia Poeta e comentou o que acha da Seleção. “Eu estou acreditando muito na seleção brasileira, algo que não sentia há muito tempo. Eu acho que esse time do Brasil é realmente muito bom. Tem tempo que a gente não consegue pegar tantos jogadores de altíssima qualidade e ofensivos. Com isso a gente perde a dependência do Neymar, tendo outras opções para criar e para fazer gol”, declarou.

+ Toni Garrido lamenta morte na família: “Descanse”

Felipe Neto expõe conversa com o fundador do Koo e dispara: “é livre”

0
Influenciador Felipe Neto nega Covid-19 - Foto/Instagram
Influenciador Felipe Neto – Foto/Instagram

Felipe Neto, influenciador digital, abriu o Koo há poucos dias e junto com ele levou milhares de brasileiros a aderirem a nova rede social. Sendo assim, neste último final de semana, o artista revelou na web, que conversou com o fundador do aplicativo e o mesmo lhe garantiu que eles não são de direita e nem de esquerda.

Dessa forma, após os boatos, Felipe Neto conversou com o fundador do app e após o papo revelou para seus seguidores que o Koo é livre: “Acabei de ficar um bom tempo em call com o fundador do Koo. Ele me contou sua história e como a rede social explodiu na Índia bem na época em q o governo travava uma briga ferrenha com o Twitter. Pelo app ser indiano, o governo passou a recomendar que as pessoas usassem mais o Koo (oh Deus)”, iniciou ele.

+ Felipe Neto sobre Koo: “sempre cabe mais um”

No entanto, Neto prosseguiu: “Por causa disso, mt gente acha q o Koo é ligado ao governo e à direita, mas Mayank me garantiu q não é verdade. O Koo é livre e, em suas palavras: ‘nosso compromisso é contra a propagação de mentiras'”, concluiu ele.

Veja abaixo a publicação:

Web reage a publicação de Felipe Neto

Sendo assim, nos comentários da postagem do influenciador, alguns internautas destacaram: “O mundo migrando pro Mastodon, o brasileiro vai lá e migra pro Koo. Vai acontecer a mesma coisa que na época do Orkut, enquanto todo mundo usava MySpace o brasileiro se isolou na sua própria rede”, disse um.

+ Após problemas com Twitter, Felipe Neto declara: ”Abri meu Koo’

Além disso, outro ainda deixou claro: “Nossa tadinho dos EUA, vão falir sem os dados dos BR, os mesmos que a gente entrega pra china e pra todas as empresas que são donas do que nós utilizamos”, disse.

Ana Hickmann lamenta morte da ‘filha’ de quatro patas: “viveu feliz”

0
Ana Hickmann lamenta morte de Jô Soares - Foto/Record TV
Ana Hickmann – Foto/Record TV

Ana Hickmann, por meio do seu Instagram, lamentou a morte da ‘filha’ de quatro patas. Desse modo, no início desta segunda-feira, 21 de novembro, a apresentadora acabou levando todos os seus fãs às lágrimas diante da situação.

“Minha menina linda!!! A primeira a nascer aqui em casa. Anitha não consigo acreditar que hoje você não acordou. Pensei que fosse chegar em casa e ver você. Agora a pouco quando cheguei e recebi a notícia mais triste de todas: minha guerreira resolveu descansar. Foram os 13 anos mais felizes de todos! Como eu te amo!!! Vai com Deus minha pequena. Agora é hora de você ficar com seus pais Judite e Olavo”, escreveu Ana Hickmann.

+ Ana Hickmann mostra uma emocionante história no quadro ‘SOS Mãe’ do ‘Hoje em Dia’

A apresentadora, ainda, complementou a sua postagem afirmando: “Meu coração está tão triste pela sua partida. Juro que tentei segurar pra não chorar, mas é impossível. Você lutou até o último dia. Viveu feliz. Superou as expectativas. Te amo!!! Vou sentir muito a sua falta minha menina”.

Confira abaixo a postagem completa.

+ Ana Hickmann sofre acidente e preocupa: ”Sem ar e dor muito grande”

https://www.instagram.com/p/ClHux9Gvp4-/

Web envia mensagens de conforto para Ana Hickmann

Assim que se depararam com essa triste notícia, os fãs de Ana Hickmann enviaram muitas palavras de conforto para a mesma. Assim, escreveram: “Triste viu, amo amo… minhas tb faleceram em questão de semana, uma com 15 anos outra com 10 anos. Minha Mel e Amora viraram anjinhos, tenho minhas outras bebês vivas, Maia e Luna, bichinhos melhores que muita gente, amo amo… sempre”.

Outro, ainda, deixou claro: “Ô meu amor…sinto muito! Pode ter a certeza de que a Anitta estará te protegendo sempre e Deus vai confortar seu coração! Fica bem! Eu te amo”.

+ Ana Hickmann celebra 17 anos de ‘Hoje em Dia’ ao lado de amigos: “Orgulho”

Grávida? Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, divulga ultrassom

0
Andressa Suita mostra academia luxuosa da mansão com Gusttavo Lima
Gusttavo Lima e Andressa Suita – Instagram

Como você deve ter visto aqui no Área VIP, os fãs de Gusttavo Lima e Andressa Suita estão enlouquecidos querendo que o casal tenha mais um filho. Sendo assim, neste último domingo, 20 de novembro, a esposa do cantor sertanejo, usou suas redes sociais para divulgar um ultrassom, deixando ainda mais os fãs do casal boquiabertos.

Dessa forma, por meio de uma publicação nos stories do Instagram, Andressa Suita compartilhou uma foto de um ultrassom, porém o mesmo não é dela e, sim, de uma outra mulher que acabou engravidando, mesmo usando DIU. No entanto, ao se deparar com o assunto, a influenciadora fez questão de comenta-lo na web e afirmou que ficou ‘com medo’.

+ Eduardo Costa se envolve na briga de Simaria e Gusttavo Lima

“Para a alegria de todos vocês, nós temos aqui um bebê lindo se mexendo e junto com ele essa manchinha branca que é o DIU! Muito bem! Olha o DIU! Oi bebê! Oi DIU!”, diz a ultrassonografista. Andressa logo escreveu: “Eu tendo DIU e assistindo esse vídeo nesse exato momento…”, disse a modelo.

Veja abaixo a publicação:

Andressa
Andressa – Foto: Instagram

Gusttavo Lima rebate Simaria após polêmica

Recentemente, Leo Dias fez uma postagem na web falando sobre a postura de Simaria ao revelar em um podcast que o ‘Bar das Coleguinhas’ havia sido copiado por Gusttavo Lima. “O assunto do dia de ontem foi mais uma entrevista desastrosa de Simaria. Entre muitas falas equivocadas, como dizer que não come mais comida de pobre e usar diversas palavras de baixo calão, Simaria disse que Gusttavo Lima se “inspirou” no Bar das Coleguinhas para lançar o seu Buteco, que hoje é o maior evento musical que existe no país, principalmente pelo alcance dele, de norte a sul do Brasil”, escreveu ele, no Instagram.

+ Treta! Andressa Suita rebate Simaria após polêmica sobre Gusttavo Lima

Além disso, ao se deparar com a postagem, Gusttavo Lima disparou nos comentários: “Buteco foi gravado em abril de 2014 e o Bar das Coleguinhas em novembro. Te pergunto, Léo. Pra que isso, meu Deus?”. Vale lembrar, que o assunto deu o que falar e até o momento Simaria não voltou a tocar no mesmo.

Maraisa recebe declaração de amor e anúncio vem à tona: “foi construído”

0
Maraisa (Foto: Reprodução Instagram)
Maraisa (Foto: Reprodução Instagram)

Maraisa, irmã de Maiara, vem dando o que falar na web nesta segunda-feira, 21 de novembro. Isso devido ao fato de que essa integrante da dupla Maiara e Maraisa acabou recebendo uma linda declaração no Instagram.

Vale destacar que a declaração foi realizada por Eduardo Pepato. Nela, o jovem deixa claro que o novo projeto de Maiara e Maraisa significou muito para ele. Desse modo, declara o seu amor pelas irmãs e as agradece pela parceria.

+ Maraisa é flagrada com dois homens ao mesmo tempo: “eu gosto”

“Maiara e Maraisa, esse projeto tem um significado incrível e foi construído com muito amor em cada detalhe, melodia, arranjo, instrumento. Parabéns a todos que fizeram de verdade esse dvd acontecer. Aos compositores, e aos fãs da dupla, meu muito obrigado pelo carinho! Vcs fãs são sempre a cereja do bolo de todos os artistas. Sem vcs não tem sentido algum. Que Deus possa tocar a cada pessoa que ouvir as musicas, e sentir todo esse amor. Sempre lembrando que honra e glória é dele e para Ele”, escreveu Pepato.

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/Ck9l1j-p6f4/

+ Maraísa, da dupla com Maiara, declara que está empenhada em arrumar um namorado

Eduardo Pepato presta homenagem a Maiara e Maraisa

Além disso, para retratar o momento, Eduardo Pepato escreveu uma linda história. Confira abaixo.

“A Ilha dos sentimentos. Era uma vez uma ilha, onde moravam todos os sentimentos: a Alegria, Tristeza, Sabedoria e todos os outros sentimentos. Por fim o AMOR. Mas, um dia, foi avisado aos moradores que aquela ilha iria afundar. Todos os sentimentos apressaram-se para sair da ilha. Pegaram seus barcos e partiram. Mas o amor ficou, pois queria ficar mais um pouco com a ilha, antes que ela afundasse. Quando, por fim, estava quase se afogando, o amor começou a pedir ajuda. Nesse momento estava passando a Riqueza, em um lindo barco. O Amor disse:
 ‘Riqueza, leve-me com você’.
 ‘Não posso. Há muito ouro e prata no meu barco. Não há lugar para você’. 
Ele pediu ajuda a Vaidade, que também vinha passando. ‘Não posso te ajudar, Amor, você esta todo molhado e poderia estragar meu barco novo’. 
Então, o amor pediu ajuda a Tristeza.
’Amor, estou tão triste, que prefiro ir sozinha’. 
Também passou a Alegria, mas ela estava tão alegre que nem ouviu o amor chamá-la”

“
Já desesperado, o Amor começou a chorar. Foi quando ouviu uma voz chamar:
- Vem Amor, eu levo você! Era um velhinho. O Amor ficou tão feliz que esqueceu-se de perguntar o nome do velhinho. Chegando do outro lado da praia, ele perguntou a Sabedoria.
 ‘Sabedoria, quem era aquele velhinho que me trouxe aqui?
 A Sabedoria respondeu:
 ‘Era o TEMPO.
 ‘O Tempo? Mas porque só o Tempo me trouxe?’
. ‘Porque só o Tempo é capaz de entender o AMOR”.

+ Web detona Bil Araújo após expor romance com Maraisa: “corre que é cilada”

Marcos Mion abre álbum de família: “futuras saudades”

0
Marcos Mion
Marcos Mion – Foto: Globo

Marcos Mion, por meio de uma postagem no Instagram, abriu o seu álbum de família. Aproveitando o momento, o apresentador também fez uma linda reflexão sobre essas pessoas tão importantes em sua vida.

“Fizemos as fotos de família de 2022. Doninha, eu, Romeozão, Nena e Tefo. Minha família, minha vida inteira. O objetivo de fazer o registro fotográfico dessa época da vida da minha família é visando futuras memórias, futuras saudades que vamos sentir desse momento. Mas não tem jeito, é impossível não olhar pra trás, não ver o passar do tempo nos traços, nos tamanhos e, principalmente, nas personalidades de cada um deles”, disparou Marcos Mion.

+ Marcos Mion recebe prêmio de personalidade do ano: “surreal”

O apresentador, ainda, deixou claro: “E tb na minha relação com meu amor @suzanagullo . O passar dos anos traz muita maturidade, paz, respeito e entendimento. Nos amamos infinitamente mais hoje do que quando casamos. Fato. E não existe nada que tenha mais valor, mais importância do que nossa família. Ontem, brincando, olhei pra ela e disse: “Olha o que a gente fez! Fizemos pessoas!! Seres humanos!” Se parar pra pensar, isso é muito louco…é quando mais nos aproximamos do poder e da grandiosidade de Deus. Criamos outras pessoas que pensam por si, que ganham total independência de nós e decidem suas próprias vidas”.

Por fim, Marcos Mion escreveu: “To escrevendo o óbvio, mas na maioria das vezes o óbvio, exatamente pela sua obviedade, perde o valor. E é nossa obrigação realizar e lembrar que nossas maiores bênçãos são as coisas óbvias. Obrigado pela sensibilidade nos registros @pedrodimitrow – fotos assim tem que ser feitas “em casa”, com quem confiamos”.

+ Marcos Mion celebra prêmio e desabafa: “estava na hora de sorrir de novo”

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/ClMRj2opV-U/

+ Marcos Mion celebra participação em vinheta da Globo: “Hoje a festa é minha”

Gio Ewbank reflete sobre Bless e a estreia nas passarelas do filho: “emocionante”

0
Giovanna Ewbank publica foto de Titi e Bless fantasiados e internautas se derretemGiovanna Ewbank com os filhos Titi e Bless (Foto: Reprodução/ Instagram @gioewbank)
Giovanna Ewbank e Bless (Foto: Reprodução/ Instagram @gioewbank)

Gio Ewbank utilizou as suas redes sociais para refletir sobre o dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra e, claro, a estreia nas passarelas do filho. A postagem vem fazendo um grande sucesso na web.

“Um dia 20 de novembro de muitas emoções! Eu poderia falar sobre dor mas escolhi falar sobre potência nesse dia da consciência negra. E não tem como falar de potência sem falar dos meus filhos, hoje, especialmente do meu filho Bless que fez sua estreia nas passarelas junto com o tio @kevindavale que deu todo o apoio a ele! Sim! FOI LINDO! Meu filho desfilou na São Paulo Fashion Week, meu Deus!!”, escreveu Gio Ewbank.

+ Gio Ewbank se despede de Bruno Gagliasso e causa comoção nas redes sociais

A apresentadora do Quem Pode Pod, ainda, complementou: “E que importante e potente foi o Bless estrear com a @dendezeiro , essa marca baiana que nasceu em Salvador e que trouxe para o seu também primeiro desfile da São Paulo Fashion Week modelos pretos e indígenas. “Ruas do Brasil”, trouxe como inspiração profissões, profissionais e personagens tão invizibiliazados e ao mesmo tempo tão potentes e que são a cara do nosso país”.

Por fim, Gio Ewbank finalizou: “Eu não podia ter jeito melhor de celebrar esse dia 20. Meu filho não teria maneira mais bonita de estrear na passarela. Foi lindo, foi emocionante e especial demais viver isso!”.

+ Gio Ewbank encanta ao compartilhar momento entre Zyan e Titi: “orgulho”

Confira a postagem completa realizada pela jovem no feed do seu Instagram. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre essa postagem mais do que especial.

+ Assédio sofrido por Gio Ewbank e Camila Queiroz vem à tona: “Até quando”

https://www.instagram.com/p/ClNP2M7giJZ/

+ Gio Ewbank faz declaração sobre Bruna Marquezine no ‘Quem Pode, Pod’

SBT volta exibir a novela ‘Pequena Travessa’; relembre a trama

0
Pequena Travessa logo
Pequena Travessa logo -Foto: SBT

O SBT volta a exibir nesta segunda-feira, 21 de novembro, a novela de sucesso ‘Pequena Travessa‘, protagonizada por Bianca Rinaldi e exibida pela primeira vez em 2002. Sendo assim, a trama irá ao ar de segunda-feira a sexta-feira às 13h.

Confira a sinopse da novela:

Bianca e Rodrigo (Foto: Francisco Inácio/SBT)
Bianca e Rodrigo (Foto: Francisco Inácio/SBT)

‘Pequena Travessa’ narra a história de Julia (Bianca Rinaldi), que tem 20 anos e é orfã de mãe. Ela mora em um conjunto habitacional com o pai, Rafael (Walter Breda) e os irmãos mais novos: Antônio (Caio Romei) e Daniel (Emanuel Dória). Alegre, extrovertida, inteligente e travessa, Júlia é muito querida por todos, especialmente por dois rapazes que cresceram com ela: Caio (Fabio Villa Verde) e Fernando, conhecido como Mercúrio (Nico Puig).

Caio herdou do pai uma marcenaria, é um bom rapaz e se preocupa em ajudar as pessoas. Mercúrio é ambicioso, sem escrúpulos e líder de uma gangue que vive envolvida com roubos e tráfico. Os dois são apaixonados por Júlia, mas ela se apaixona por Alberto (Rodrigo Veronese), um jovem rico, bonito, bom caráter e que acaba de se formar em direito.

Mercúrio não cessa suas investidas em Julia, e comanda o crime pelo bairro com sua gangue, formada por Joca (Pierre Bittencourt), Caô (Marcelo Pio), Pato (Gustavo Haddad), Sem Chance (Gustavo Mantelato), Teca (Camila Thiré Derkian) e Sheila (Dayse Pinheiro). A jovem Baby (Ana Cecília) nutre um amor por Mercúrio, sem ser correspondida.

O casal se conhece em uma situação delicada, quando o pai de Júlia é atropelado e levado às pressas para o hospital. Júlia recebe a notícia de que seu pai ficará paraplégico. Mercúrio tenta falar com Júlia, mas ela diz que quer ficar sozinha. Ele insiste e Alberto aparece para livrá-la de Mercúrio. Nasce entre eles um grande amor, porém nenhum dos dois tem consciência desse sentimento. Contudo, Alberto está comprometido com a fútil Débora (Rachel Ripani), que é manipulada pela mãe Heloísa (Tânia Bondezan). Seu pai George (Jayme Periard), vive uma crise no casamento com Fernanda (Eliete Cigarini), prejudicada pela inescrupulosa Celine (Viétia Rocha Zangrandi).

Ao saber que o pai ficará impossibilitado de trabalhar, Júlia decide procurar um emprego para sustentar a família, e o encontra em uma alfaiataria, mas o dono, Sr. Marcelo (Luis Carlos de Moraes), prefere um rapaz para ocupar o cargo. Ela tem a ideia de se disfarçar de homem, vai até sua casa e, logo depois, volta à loja sendo admitida. A partir desse momento Júlia se transforma em Júlio, tornando-se uma Pequena Travessa.

Conheça os personagens:

Júlia (Bianca Rinaldi)

Júlia vê seu sonho de cursar uma faculdade interrompido quando seu pai é atropelado e fica paraplégico. Mas, Júlia, como irmã mais velha, sente-se obrigada a começar a trabalhar. Não consegue um emprego decente até encontrar a loja do senhor Marcello, que procura um office-boy. Ela, então, tem a ideia de se passar por homem para conseguir o emprego. Júlia passa a ser Júlio nas horas em que está na loja. é quando se apaixona por Alberto, que está de casamento marcado. Para esquecê-lo, Júlia começa a namorar Caio. E para complicar ainda mais a situação, “Júlio” virou o melhor amigo de Alberto.

Alberto (Rodrigo Veronese)

Rapaz de boa índole, é sensível e um pouco ingênuo. Recém formado em Direito, trabalha no escritório do pai, mas não é feliz nessa profissão. Seu sonho é ser cineasta. Alberto namora Débora, mas se apaixona por Júlia. Só que a namorada inventa uma história e o obriga a casar com ela.

Rafael (Walter Breda)

Viúvo, pai de Júlia, Antônio e Daniel, trabalha como entregador de gás, fazendo serviços externos e não se cansa de fazer horas extras para que os filhos tenham condição de estudar. Rafael sofre um acidente que muda a sua vida: é atropelado e fica paraplégico.

Caio (Fábio Villa Verde)

Filho de Amália, irmão de Guilherme. Caio é um rapaz educado e de bom caráter. Trabalha duro na marcenaria que foi de seu pai. é apaixonado por Júlia, mas ela o vê apenas como um irmão mais velho.

Mercúrio (Nico Puig)

Líder da gangue de contrabando, ele vive com seu pai, Vicente, e sua irmã. No entanto, Vicente é alcoólatra e, talvez por esse motivo, Mercúrio tenha entrado no crime. Odeia o pai e o culpa por sua vida não ter dado certo. Mercúrio cresceu ao lado de Júlia e é apaixonado por ela. Mas, os dois chegaram até a ter um namorico, mas Júlia o queria como amigo. Ele é capaz de tudo para curar seu orgulho ferido.

Maiara faz declaração de amor para outro homem: “adeus Fernando”

0
Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)
Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)

Maiara se tornou um dos assuntos mais comentados na web nesta segunda-feira, 21 de novembro. O motivo? Por meio do seu Instagram, a cantora fez uma linda declaração de amor para Eduardo Pepato.

Na postagem, a cantora deixou claro que Pepato é um dos grandes homens da sua vida. Desse modo, agradeceu o mesmo por toda a parceria em sua vida. Além disso, enfatizou que o ama muito.

+ Maiara é detonada após comprar roupa de R$ 160 mil: ”Gente passando fome”

“Quando se ama de verdade não existe medo, não existe dúvida, não existe remorço…Existe o tempo… Que é o tempo de Deus! Vc é um dos grandes homens da minha vida que eu amo incondicionalmente! O trabalho é consequência! Te amo e vc sabe disso! Parabéns por tudo que está acontecendo na sua vida vc merece! Sempre estarei aqui te aplaudindo meu gênio, meu amor, meu muso…kkk Deus te abençoe sempre… Toda honra e glória a ti senhor! Da sua vizinha predileta: Maiara”, disparou Maiara.

Confira abaixo.

+ Maiara e Maraisa revelam novos planos para carreira: ”Energia maravilhosa”

https://www.instagram.com/p/ClN2gqYOWkk/

Web reage a postagem de Maiara

Rapidamente, a web reagiu a postagem de Maiara. Desse modo, além de elogiaram Pepato, alguns dos internautas citaram o nome de Fernando. Assim, enfatizaram que a cantora deu adeus ao sertanejo.

“Lindo maiara … realmente é notório o quanto o pepato faz o trabalho dele c mt amor e dedicação e o quanto ele da duro pra sair td perfeito … ele merece mts coisas boas , principalmente td o reconhecimento”, comentou um deles.

Outro, escreveu: “Além de lindo, pepato é muito amigo e cuida muito bem das meninas e sempre será um grande companheiro da nossa eterna rainha, Marília Mendonça!!!!”.

+ Cantora Maraísa, da dupla com Maiara, declara que está empenhada em arrumar um namorado

Susana Vieira fala sobre descoberta de grave doença: “levei um susto”

0
Atriz Susana Vieira
Atriz Susana Vieira – Foto/Globo

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, que Susana Vieira acabou se contaminando com a Covid-19 há pouco tempo e precisou ser internada às pressas. Sendo assim, hoje recuperada da doença, ela relembrou de quando recebeu o diagnostico e o medo que sentiu, pois ela é uma das pessoas que fazem parte do grupo de risco.

Dessa forma, para o Gshow, Susana Vieira comentou sobre a doença que lhe fez ter 50% do seu pulmão comprometido. “Há quatro anos descobri que tinha LLC – Leucemia Linfocítica Crônica. Não posso fazer transplante de medula. Não posso pegar gripe. Era muito forte de saúde. Voltei de Portugal e peguei Covid. Fiquei internada e estava com 50% do pulmão comprometido”, iniciou a atriz.

+ Susana Vieira odeia ter 80 anos por ver os amigos falecendo diariamente

No entanto, ela ainda contou: “Não podia receber sangue porque tenho leucemia. Meu sangue coalha quando recebo transplante. Quando recebi o diagnóstico levei um susto, mas continuava alegre e brincalhona. Não dei muito valor. A medida que os anos foram passando e a pandemia chegou, foi que me dei conta”, revelou ela.

Mais sobre a matéria de Susana Vieira

Sendo assim, Susana ainda comentou sobre a sua vida amorosa e confessou que durante sua estadia em Portugal, ela acabou se envolvendo com um senhor de 50 anos. “Atualmente estou sozinha. Não ia arrumar namorado na pandemia porque tinha pavor de morrer”, enfatizou ela.

+ Sonia Abrão dá opinião sincera sobre Susana Vieira: “quer sexo”

Além disso, Susana Vieira seguiu: “Agora quando fui para Portugal me apaixonei por um português. Namoramos. Foi bom porque vi que meu coração ainda existia. Vi que ainda existe uma esperança. Fiquei apaixonada porque estava tão livre, tão aberta… Ele tinha 50 anos e era dono de um restaurante”, contou a atriz.

Ex-BBB Daniel Lenhardt desabafa sobre fim do namoro: “Me arrependi”

0
Daniel Lenhardt
Daniel Lenhardt – Foto/Instagram

Daniel Lenhardt, modelo e ex-BBB, abriu o coração para à revista Quem ao falar sobre o fim de seu namoro com o modelo Marcus Lobos. Sendo assim, os dois, que assumiram o namoro em março deste ano, anunciaram recentemente, o fim de relacionamento, chocando muitos de seus fãs e amigos.

Dessa forma, Daniel Lenhardt deixou o México e voltou ao Brasil e em um desabafo para à revista em questão, ele lamentou ter exposto sua vida amorosa com Marcus. “Minha vida mudou completamente. Acho que eu consigo ter mais consciência dos meus pensamentos e do que eu quero. Antes eu vivia muito o momento, sem pensar muito”, afirmou. “Hoje em dia eu prezo muito pela privacidade”, acrescentou.

+ Daniel Lenhardt, após assumir orientação, revela que recebe muitos nudes: “Os brasileiros são tarados”

No entanto, Daniel ainda declarou: “Se eu pudesse eu não teria jogado [o namoro] para o público. É uma responsabilidade que a figura pública carrega. No início ele sofria. Foi de um dia para o outro, a gente não combinou isso. Eu postei uns Stories e no outro dia estava em tudo que é lugar. Eu vou falar a verdade, eu me arrependi de ter exposto. Se eu pudesse eu não postaria, eu ainda estou aprendendo a lidar com isso [com exposição]”.

Mais sobre a matéria de Daniel Lenhardt

Sendo assim, Daniel ainda afirmou que a sua agenda está concorrida após passar a temporada no México. “Está tudo mais corrido. É diferente [fazer a Fashion week depois do Big Brother]. Não me dá mais esse frio na barriga, esse nervosismo. Mas tem uma emoção diferente”, contou ele.

+ Ex-BBB Daniel Lenhardt abre o jogo sobre mudança e declara: “renascimento”

Por fim, Lenhardt pontuou: “Antes do Big Brother eu era um meninão. Eu não tinha muita visão profissional. Pensamos: vamos mudar isso. Aí foi acontecendo naturalmente. Não foi um processo rápido, foi dia após dia. Cada dia estamos amadurecendo”, finalizou.

Carol Ramiro, após separação, expõe intimidades com Jesus Luz: “brinquedo”

0
Carol Ramiro
Carol Ramiro – Foto: YouTube

Carol Ramiro, ex-esposa de Jesus Luz, participou do podcast, ‘PodTogether’, apresentado por Swellen Sauer e Michelle Martins e revelou algumas intimidades do seu ex-relacionamento com o DJ. Sendo assim, a famosa chegou a confessar que era adepta a brinquedinhos eróticos e que o modelo nunca reclamou de suas ousadias.

Dessa forma, durante a entrevista, Carol Ramiro deixou claro: “Fui ter um ‘brinquedo’ depois de casada. E uma vez a minha ex-sogra viu e perguntou: ‘Que isso, menina? Vocês são muito novos’. Sendo que super acrescenta na relação”, defendeu ela. Na sequência, ela respondeu sobre quem deu a ideia e ter brinquedos eróticos em casa. “Fui eu, mas ele nunca me perguntou e sempre foi tranquilo. Sei que tem gente que pode não gostar, mas graças a Deus não foi o caso”, continuou.

+ Aline Campos e Jesus Luz são duramente criticados após gravidez fake

Em suma, ela ainda desabafou sobre as traições do ex-marido e expôs seus sentimentos após ficar sabendo que ele estava namorando Aline Campos.

Mais sobre a matéria de Carol Ramiro

Sendo assim, ela contou: “Foi tudo muito rápido, duas semanas depois. Fiquei sabendo por ele e foi uma conversa bem pessoal. Ele descobriu que fiquei com uma pessoa depois do término e disse que precisava me contar que estava ficando com ela”, explicou. “O que poderia ter sido diferente foi a forma como eles lidaram com a situação. Foi uma forma que, ao meu ver, podia ter tido mais respaldo. Envolve uma criança, envolve minha família”, continuou.

+ Namorada de Jesus Luz anuncia novidade: ”Nosso filho tá vindo”

Além disso, ao finalizar o assunto, ela destacou que perdoou as traições de Jesus Luz. “Fui traída em todos os meus relacionamentos e no meu casamento eu perdoei algumas traições, mas não terminamos por isso. Já tive uma época de olhar celular, mas depois passei a pensar que quem procura acha e percebi que não queria achar mais nada”, revelou.

João Reis, pai de Cristiano Araújo, faz revelação: “Guardei tudo”

0
João, pai de Cristiano Araújo
João, pai de Cristiano Araújo – Foto: TV Globo

João Reis, pai do sertanejo Cristiano Araújo, abriu o coração para à revista Quem e revelou que pretende fazer um memorial em homenagem ao seu filho, que faleceu em 2015, devido a um acidente de carro. Sendo assim, o empresário ainda confidenciou que não mexeu e não deixou ninguém mexer em nada do que era do cantor, pois ele deseja guardar essas lembranças para mostrar aos filhos do artista, quando eles crescerem.

+ Caio Castro fará Cristiano Araújo em filme: ”Honrado e grato”

Dessa forma, emocionado, João Reis contou: “Tudo do Cristiano está guardado. Guardei tudo. Está tudo separado, muito bem arrumadinho e eu nunca deixei ninguém pegar uma peça sequer das coisas dele. Tenho um espaço onde eu as guardo. Eu pretendo fazer um memorial para expor as coisas dele e contar a história do meu filho. A gente também está tentando fazer o museu da música sertaneja em Goiânia com o nome dele”, revelou ele.

Mais sobre a matéria de João Reis

Sendo assim, João ainda comentou que aproveita as oportunidades que tem com os netos para falar sobre Cristiano Araújo. “As pessoas ficam o tempo todo comentando. E sempre que estou com eles [os netos], procuro mostrar o grande pai que eles tiveram. Contei toda história do pai para eles. Às vezes, é até um pouco difícil de falar sobre isso, mas sempre que posso, comento com eles tudo sobre tudo”, continuou.

+ Pai de Cristiano Araújo se emociona no ‘Encontro’: “Saudade”

Além disso, ele revelou se os netos, filhos de Cristiano, tem laços com a música: “O João Gabriel e o Bernardo já são quase rapazes. João já está com 13 anos e o Bernardo com nove. O João é mais ligado ao futebol, ele gosta muito dos jogadores brasileiros, já participa da escolinha do Clube Goiás Esporte Clube”, revelou.

“Já o Bernardo tem bem mais características artísticas. Eu já o considero um artista. Pela idade, ele ainda não despertou essa questão. Ele canta bem, é super afinado e tudo mais, mas ainda não teve essa vontade de ser cantor. Vamos ver no que ele vai dar”, concluiu.

Anitta vence prêmio de ‘Melhor Artista Feminina Latina’ no AMAs 2022

0
Anitta no AMAs 2022 - Foto: TNT
Anitta no AMAs 2022 – Foto: TNT

Anitta, cantora pop, conquistou neste último domingo, 20 de novembro, mais um prêmio internacional. Desta vez, a famosa venceu o prêmio de ‘Melhor Artista Feminina Latina’ no América Music Awards 2022 e, claro, que ela fez um belíssimo discurso no evento norte-americano.

Dessa forma, diante de diversas estrelas mundiais, Anitta celebrou a sua conquista no AMAs 2022. “Primeiramente queria agradecer todos os meus fãs, vocês são incríveis e sem vocês, e todos meu país, o Brasil, eu não estaria aqui hoje”, iniciou ela, bastante emocionada.

+ Motivo de Anitta ter ignorado Luísa Sonza vem à tona: “rivais”

No entanto, Anitta seguiu: “É a primeira vez que temos um brasileiro vencedor aqui. Segundo, queria agradecer meu time e minha família e a mim mesma, que trabalhei tão duro. E também dedicar esse prêmio aos demais indicados que amo tanto. Becky G, minha amiga que amo tanto e que merece tudo. Rosalia, e todos os demais. Não há vencedor se não há pessoas indicadas aqui por fazer um trabalho maravilhoso. Obrigada!”, disse ao receber a estatueta.

Mais sobre a matéria de Anitta

Sendo assim, ainda na web, a artista celebrou mais uma vez a conquista pelo prêmio: “E nós ganhamos! Ai meu Deus, muito obrigado, meus fãs, eu amo tanto vocês, estou muito grata!”, legendou o clique com estatueta em mãos, em inglês.

+ Climão entre Luísa Sonza e Anitta em festa do Grammy Latino vira assunto na web

Além disso, vale lembrar, que nesta última semana, Anitta chegou a participar do Grammy Latino, por lá, ela foi uma das apresentadoras e chegou a concorrer a um dos gramofones, porém acabou saindo sem nenhum prêmio. A pergunta que não quer calar, será se ela foi ‘boicotada’ no Grammy? Comentem ai sobre essa questão, já que foi a única premiação que ela não ganhou neste ano.

https://www.instagram.com/p/ClNLg6bODts/?utm_source=ig_web_copy_link

Ex-BBB Caio Afiune comenta possível carreira de cantor sertanejo

0
Caio Afiune (Foto: Reprodução/Instagram)
Caio Afiune (Foto: Reprodução/Instagram)

Caio Afiune, ex-BBB21, abriu o jogo e revelou em entrevista se pretende seguir ou não uma futura carreira como cantor sertanejo. Sendo assim, o artista que é um dos melhores amigos de Rodolffo, da dupla com Israel, chegou até mesmo a revelar que já cantou entre amigos.

Dessa forma, sem se intimidar, Caio Afiune comentou de inicio sobre o Caldas Country: “Essas músicas hoje é cada uma melhor que a outra. Gusttavo Lima com Café e Amor, Mari Fernandez com as músicas novas e é só música boa demais. Todo mundo está com o repertório muito bom. As novidades estão vindo muito quente, muito hit bom e são as principais”, declarou ele.

+ Ex-BBB Caio Afiune mostra resultado de harmonização facial e surpreende a web

No entanto, na sequência do bate-papo, o ex-BBB21 falou se pretende ou não seguir uma carreira na música sertaneja: “É só uma brincadeira, só pra dar uma espairecida. Nada de profissionalismo não, é só uma brincadeira mesmo. Eu admiro muito, gosto dessa localização que eu me encontro hoje, ao lado deles como amigos e tudo. Nessa parte profissional eu não penso em seguir não”, frisou ele para o portal Em Off, revelando que só cantou entre amigos e à época do reality da Globo, aonde foi elogiado pela afinação.

Mais sobre Caio Afiune

Recentemente, Caio usou suas redes sociais para parabenizar um de seus ex-colegas de BBB, Arthur Picoli. “Parabéns meu irmão, tudo de melhor no mundo pra você! Que se inicie um novo ciclo, recheado de realizações, sucesso, saúde, paz, amor e vitórias! Amo você irmão!”, escreveu o ex-BBB na legenda do post.

+ Milionário: Caio Afiune dá a volta por cima e surpreende com fortuna

Além disso, vale lembrar, que Caio Afiune segue sendo amigo de alguns ex-brothers, como Rodolffo, Sara, Gil e Arthur.

Neymar é detonado por jornal alemão: “arrogante”

0
Neymar
Neymar – Foto: YouTube

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, que Neymar foi um dos nomes convocados por Tite para atuar pela Seleção Brasileira nesta Copa do Mundo. Sendo assim, em poucos dias no Catar, o jogador já causou muita polêmica, chegando a ser criticado pela imprensa internacional.

Dessa forma, há poucos dias, Neymar usou suas redes sociais para compartilhar uma foto do short da Seleção Brasileira, já com a sexta estrela, e isso não caiu nada bem diante da imprensa mundial. No entanto, um jornal de notícia alemão não deixou barato e chamou o craque brasileiro de arrogante.

+ Bruna Biancardi, affair de Neymar, fala sobre assédio no Qatar

“Primeiro ataque de arrogância de Neymar”, diz a manchete do jornal Bild. Em suma, esse não foi o único meio de notícia que criticou o jogador, portais da Argentina, rivais dos brasileiros, também comentaram a situação e deixaram claro que a atitude do jogador foi péssima. Na web, a mesma situação.

Veja abaixo a manchete do jornal:

Jornal Bild
Jornal Bild – Foto/Print

Jojo Todynho enaltece Neymar

Sendo assim, sem papas na língua, Jojo Todynho revelou para o portal Extra: “Copa do Mundo é um momento de união, em que o Brasil todo vibra junto. Estou na esperança de que esse hexa vai vir, em nome de Jesus! Neymar Júnior, meu “amiguíssimo” e jogador favorito, é uma pessoa maravilhosa. Não vai decepcionar”, frisou a cantora.

+ Bruna Marquezine é flagrada com amado e Neymar dispara: “Deus nos abençoe”

Além disso, aproveitando a oportunidade ela desabafou sobre os ataques que vem sofrendo: “Enquanto as pessoas estão preocupadas com a minha cor, o meu peso e o meu jeito de ser, eu continuo trabalhando e a minha vida segue. Isso (o preconceito) é mais sobre as frustrações dos outros do que sobre as minhas. O que acham ou deixam de achar sobre mim, quero que se fodam. Sabe por quê? Quando só tinha angu dentro da casa da minha avó, ninguém bateu lá na porta e perguntou: “Dona Rita, está precisando de um leite, de um açúcar?”. Então, a opinião dos outros não me incomoda. Eu só não aceito abuso”, avisa.

Viúva de Gugu lamenta 3 anos da morte do marido e mostra última foto em família: “saudades”

0
Rose Miriam e Gugu
Rose Miriam com Gugu Liberato e os filhos – Instagram

Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, usou suas redes sociais, neste último domingo, 20 de novembro, para homenagear e publicar uma série de fotos do apresentador e da família. Sendo assim, a famosa ainda lembrou dos três anos da morte do apresentador, que infelizmente faleceu em novembro de 2019, após sofrer um acidente em sua mansão nos Estados Unidos.

Dessa forma, por meio de publicações no Instagram, Rose Miriam postou: “Saudades eternas. Até que possamos nos encontrar na eternidade celestial. Quantas saudades eu e nossos filhos sentimos dele. Quantas lembranças guardamos em nossos corações e sempre lembranças gostosas! A saudade pode doer no fundo da alma, como uma espada que vai te rasgando por dentro”, afirmou ela.

+ Marina Liberato, filha de Gugu Liberato, é operada às pressas nos EUA

Em suma, vale lembrar, que Rose é mãe de três filhos, fruto de sua relação com Gugu Liberato, João Augusto, Sofia e Marina Liberato.

Veja abaixo a publicação:

https://www.instagram.com/p/ClMNAr9uumM/?utm_source=ig_web_copy_link

Mais sobre a matéria de Rose Miriam e Gugu

Sendo assim, em outra publicação, a viúva de Gugu falou sobre a semelhança do filho, João Augusto, com o apresentador. “Meu Deus… o anjo ia amar ver esse rostinho com barba e bigode. Mas ele não está aqui…quanta dor. Uma espada que rasga o fundo da alma. Mesmo sendo cristão, sabendo que nós cinco nos vemos na Glória, não é nada fácil sentir a saudade que sentimos. Se fui a companheira, e sei a dor que sinto; então sua mãe…dor que imagino não tem fim. Nuncaaaa…”, declarou ela.

+ Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, completa 59 anos

Além disso, nos comentários, muitos fãs de Gugu destacaram: “Parabéns Rose vc é gigante mesmo, uma mulher incrível, super linda, eu acredito que vc tenha uma luz imensa, seu brilho ninguém vai destruir princesa que Deus cuide de você com o mesmo carinho que você cuidou do seu marido e dos seus filhos”, comentou uma.

Veja abaixo:

https://www.instagram.com/p/ClMMP6_O0f6/?utm_source=ig_web_copy_link

Cristiano Ronaldo choca com desabafo após polêmica: “preocupado”

0
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo – Foto: SkySports

Cristiano Ronaldo, jogador da Seleção Portuguesa, abriu o coração durante coletiva de imprensa neste último final de semana, e após ser questionado sobre as suas declarações para um jornal inglês sobre o Manchester United, aonde cita que foi traído, ele desabafou.

Dessa forma, em meio aos questionamentos, Cristiano Ronaldo não se esquivou de falar sobre a sua vida pessoal e profissional, e disparou: “Timing é sempre timing. Do vosso lado é fácil ver como podemos escolher os timings. Às vezes vocês escrevem verdades, às vezes escrevem mentiras. Não preciso de me preocupar com o que os outros pensam. Eu falo quando quero”, iniciou ele.

+ Cristiano Ronaldo comenta morte do filho: “momentos mais difíceis da minha vida”

No entanto, o jogador ainda seguiu: “Todos sabem quem eu sou e no que acredito. Não vai influenciar o que a seleção quer. Staff, roupeiros… Todos me conhecem desde os 11 anos. Todos querem muito esta competição, todos querem jogar, que é algo que gosto de ver, a ambição é muito alta. Não só este episódio que ocorreu comigo, mas outros episódios poderão abalar o próprio jogador, mas não vai abalar o plantel”, confessou ele.

Mais sobre a matéria de Cristiano Ronaldo

Sendo assim, o craque lusitano ainda frisou que não está preocupado com nada, pois já conquistou muito mais titulo do que muito gente por ai. “Se tivesse de demonstrar algo com 37 anos e 8 meses… Estaria preocupado. Depois do que eu já fiz e já ganhei, seria uma surpresa para mim”, declarou.

+ Cristiano Ronaldo é apontado como pivô do divórcio de Gisele Bündchen e Tom Brady

Por fim, ele enfatizou: “Claro que tenho de demonstrar o que sou ano após ano, opiniões toda a gente tem, mas será o Mundial a competição mais importante? Sim, das mais, é um sonho ganhar, mas se não ganhassem mais nenhum troféu estaria orgulhoso”, frisou o jogador na coletiva de imprensa no Catar.

Jojo Todynho causa ao selecionar os jogadores mais gatos da Copa do Catar

0
Jojo Todynho (Globo/João Cotta)
Jojo Todynho (Globo/João Cotta)

Jojo Todynho, cantora e apresentadora, voltou a causar neste último final de semana ao conceder uma entrevista ao portal G1 e eleger os jogadores mais gatos da Copa do Catar. Sendo assim, a famosa ainda fez questão de esclarecer que achar alguém bonito, não era errado.

Dessa forma, sem papas na língua, Jojo Todynho explicou: “Ninguém nasce sabendo”, afirma. “E quando eu não souber, eu passo a bola para os especialistas”, brincou ela, sobre o assunto em questão. “Admirar uma pessoa, achar uma pessoa bonita, não tem problema nenhum, nem é falta de respeito”, afirma. “É bonito tem que ser elogiado”, frisou a cantora.

+ Jojo Todynho surpreende com revelação envolvendo Neymar: “momento de união”

No entanto, segundo Jojo, os jogadores mais gatos da Copa do Catar são: Christian Pulisic (Estados Unidos), Jude Bellingham (Inglaterra), Keita Balde (Senegal), Memphis Depay (Holanda), Neymar (Brasil), Olivier Giroud (França), Rami Kaib (Tunísia), Rodrigo de Paul (Argentina) e Romelu Lukaku (Bélgica).

Mais sobre a matéria de Jojo Todynho

Sendo assim, após a revelação, o nome de Jojo ficou entre os assuntos mais comentados deste último final de semana. Segundo os internautas a cantora acertou em cheio os nomes dos jogadores. Por sinal, vale lembrar, que atualmente Jojo está solteira e como uma boa solteira, ela não tem o porque esconder os seus gostos e admirações pelas estrelas do futebol.

+ Jojo Todynho desiste de mansão milionária e motivo vem à tona: “caríssimo?”

Além disso, à época de seu término, Jojo Todynho chegou a afirmar que já estava pronta para viver a vida com outro amor. Aliás, atualmente a artista embarcou em uma nova missão, desta vez, na TV Globo. A cantora participa do elenco da ‘Central da Copa’ e na atração tem a missão de comentar alguns lances do evento esportivo ao lado de outras grandes estrelas.

Bela Gil desabafa após se declarar sapiosexual: “achei super divertido”

0
Bela Gil - Reprodução/Instagram
Bela Gil – Reprodução/Instagram

Bela Gil, chef e herdeira de Gilberto Gil, abriu o coração para o portal Gshow e comentou sobre a repercussão de sua revelação sexual, após se declarar em entrevista sapiosexual. Sendo assim, dias após a revelação, a famosa confessa que chegou a rir muito da situação e que o tema foi discutido em meio familiar.

Dessa forma, sem papas na língua, Bela Gil contou: “Foi engraçado. Virou assunto até na minha própria família. Criaram memes comigo. Por exemplo, ‘agora eu sou real-sexual, a pessoa que gosta de homem rico brasileiro’… Era tanta coisa e eu: ‘gente, chegou nesse nível?’. Eu achei super divertido, mas jamais foi a minha intenção criar uma polêmica”, conta ela.

+ Bela Gil se assume sapiossexual: “hiper, ultra, mega bonita”

No entanto, ela ainda declarou: “Eu acho que é interessante a gente saber sobre os nossos desejos, ter um entendimento maior sobre isso. E eu sou uma pessoa que não sabia que tinha nome. Então quando eu descobri, foi por isso que eu falei: ‘inclusive, tem um nome pra isso, chama sapiosexual’. Então foi bom saber que tem outras pessoas nesse mesmo barco também”, explica a chef.

Mais sobre a matéria de Bela Gil

Sendo assim, ainda para o portal, Bela explica que dentro de casa não existe nenhum tabu para falar com os filhos sobre sexualidade. “Em casa não há tabu para conversar com os filhos. Acho que quanto menos, melhor. Em relação à sexualidade, quanto menos tabu, mais livre e melhores escolhas eles vão poder fazer. De uma maneira consciente e verdadeira com a vontade deles”, disse a chef.

+ Bela Gil homenageia o pai após eleição na Academia Brasileira de Letras: “Maior inspiração da minha vida!”

Além disso, ao finalizar a entrevista, Bela enfatizou a importância do assunto nos lares e frisou o quão importante é tocar no assunto da sexualidade e conversas com os filhos sobre o mesmo.

Assessoria de Zé Vaqueiro confirma crise no casamento com Ingra Soares

0
Zé Vaqueiro e Ingra Soares
Zé Vaqueiro e Ingra Soares (Foto: Reprodução/Instagram)

Informações inicialmente publicadas pela jornalista Fábia Oliveira em sua coluna no portal Em Off indicam que o casal formado por Zé Vaqueiro e Ingra Soares, de fato, vive uma crise. Os primeiros rumores foram levantados pelos internautas nas redes sociais depois que a influenciadora digital com mais de um milhão de seguidores arquivou as fotos nas quais aparecia ao lado do companheiro.

De acordo com a referida fonte, a assessoria de imprensa do cantor confirmou o momento de instabilidade vivido no relacionamento, especificando que a resolução do litígio compete exclusivamente ao casal, sendo uma questão de foro íntimo.

Crise no casamento de Zé Vaqueiro e esposa é exposta, saiba mais

“O casal passa por um momento difícil. Entendemos ser este um assunto extremamente de unho pessoal e que será resolvido entre eles”, diz um dos trechos da nota. De acordo com a assessoria de imprensa, Zé Vaqueiro e Ingra Soares compartilham do pensamento de que qualquer decisão a ser tomada deve levar em consideração o “respeito e bem-estar da família”.

Embora a influenciadora digital tenha arquivado todas as fotos, Zé Vaqueiro continua com os registros fotográficos nos quais aparece ao lado da companheira. Os últimos deles, inclusive, são datados do dia primeiro de novembro, quando o casal fez uma viagem dos sonhos: “um sonho realizado, uma viagem inesquecível”, diz um dos trechos da legenda do post.

O casamento entre Zé Vaqueiro e Ingra Soares aconteceu em outubro de 2021. Do relacionamento sobreveio o filho, Daniel Martim, de um ano de idade. Além dele, a influenciadora digital também é mãe de Nicolly, fruto de um relacionamento anterior.

Internautas comentam suposta crise no casamento de Zé Vaqueiro

Zé Vaqueiro abre o coração no ‘É de Casa’ ao falar sobre a sua mãe: “bem mais precioso”

Nas redes sociais, muitos internautas comentaram sobre a suposta crise no relacionamento do casal. “Sabemos que ele é super de boa, ‘véi’. Ela que parece ser muito ciumenta! Então isso afeta a relação, a pessoa se torna um ciúmes possessivo!”, opinou uma fã, tentando cravar o motivo da suposta briga.

https://www.instagram.com/p/Ckb-QYxsLes/

Colaborou: Henrique Furtado.

Divórcio é anunciado na família de Leonardo: ‘manter o que for preciso para criar as nossas filhas’

0
Leonardo
Leonardo – Foto: TV Globo

Os internautas foram surpreendidos com o anúncio de um divórcio no interior da família do cantor sertanejo Leonardo. Por meio de publicação nos stories de seu perfil pessoal no Instagram, a influenciadora digital Thais Gebelein informou aos seguidores o fim de seu casamento com Pedro Leonardo.

A jovem não deu maiores explicações sobre os motivos pelos quais optaram pelo divórcio. Entretanto, ressaltou que o ex-casal continua nutrindo um vínculo de responsabilidade solidária na criação das filhas: “Decidimos seguir nossos caminhos separados. Vamos manter o que for preciso para criar as nossas filhas, mas hoje será melhor assim”, disse ela.

Leonardo reflete sobre doença: “preocupante”

Em um tom de desabafo, a influenciadora digital explicou aos seus seguidores que vive um dos piores momentos de sua vida. Entretanto, acredita que com o tempo a tempestade irá passar. “São coisas da vida que deixam a gente sem chão. É tudo de uma vez, igual uma tempestade, mas vai passar”, disse ela, demonstrando esperança por dias mais felizes.

No decorrer dos 12 anos de relacionamento, Pedro Leonardo e Thais Gebelein se tornaram pais de duas garotas, Maria Sophia e Maria Vitória. Os dois se casaram em 2010, conforme informações apuradas pela revista Pais & Filhos. Até o momento, o herdeiro de Leonardo ainda não se manifestou publicamente com relação ao divórcio noticiado por sua ex-mulher.

Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, rasga o verbo na web

Thais Gebelein é conhecida nas redes sociais em virtude de suas publicações relacionadas com moda e estilo de vida. A jovem é bastante engajada, tendo mais de 440 mil seguidores no Instagram. Pedro Leonardo, por sua vez, soma mais de 1,7 milhão de seguidores em seu perfil na redes sociais e, assim como o irmão Zé Felipe, também se aventurou no universo da música sertaneja. O rapaz conta com várias músicas em seu repertório e já formou uma dupla na companhia do primo, o também cantor Thiago Costa.

Pedro Leonardo e Thais Gebelein
Thais Gebelein/Instagram Stories

Colaborou: Henrique Furtado.

Rodrigo Faro após episódio de racismo contra André: ”Lamentamos”

0
Equipe de A Hora do Faro cria polêmica após dinâmica com André (Foto: Payplus/RecordTV)
Equipe de A Hora do Faro cria polêmica após dinâmica com André (Foto: Payplus/RecordTV)

Você deve ter visto aqui no Área VIP que no último dia 13 de novembro, durante uma dinâmica no programa ‘Hora do Faro’ apresentado por Rodrigo Faro na Record TV ocorreu uma situação polêmica. Em meio ao quadro ‘Última Chance’ com Alex e Deborah os ex-peões deveriam escolher uma das obras de arte para avaliarem.

‘A Fazenda 14’: Pétala vence ‘Prova de Fogo’ e garante o lampião

Dessa maneira, cada arte trazia a foto de um dos particiapntes de ‘A Fazenda 14’. Porém, uma imagem chamou a atenção de telespectadores e internautas. A imagem de André estava associada a obra ‘O Lavrador de Café’, do artista Candido Portinari. O apresentador comentou: ”Mais uma obra riquíssima, agora uma obra nacional, olha lá: ‘O Lavrador de Café’. Agora é Candido Portinari, ele representa o trabalhador brasileiro, o trabalhador rural. Gostou, André?.”, informou.

Depois de uma grande repercurssão negativa pela internet, no dia de hoje, 20 de novembro, o profissional de comunicação resolveu se pronunicar sobre o caso. Ele inicia relatando o seguinte: ”Eu quero pedir desculpas a André Marinho e a todas as pessoas que se sentiram ofendidas na dinâmica da semana passada, aquela dinâmica onde alguns peões representaram algumas obras famosas da nossa história.”

Faro ainda reitera: ”Nós escolhemos uma obra célebre de Candido Portinari, chamada ‘O Lavrador de Café’. Essa obra retrata a realidade da época quando o café era produzido em larga escala pelas mãos do trabalhador rural brasileiro, na obra representador por um homem preto.”

Rodrigo aponta que as representações da obra são ambíguas: ”Como citado no site do MASP: ‘As simbologias e leituras que revestem a representação dessa obra, elas são ambíguas.”, reflete. Ele confessa que não havia intenção de ser racista: ”Nós entendemos o motivo real da atividade ter sido lida por algumas pessoas como um ato de conotação racista, mesmo não sendo esta a intenção da nossa equipe. Nós compreendemos as razões de todos os que se sentiram ofendidos.”

‘A Fazenda 14’: Esposa de Pelé relata ameças de morte

Ele lamenta e se desculpa: ”Nós lamentamos e nos desculpamos pela falta de bom senso em escolher justamente o André para representar a obra citada.” E conclui fazendo uma reflexão: ”Enquanto nós, brancos, não aprendemos sobre as questões raciais do nosso país, enquanto nós não nos letrarmos racialmente, a gente vai continuar sendo fiéis reprodutores do racismo estrutural do nosso país. Então, em meu nome e da minha equipe, eu quero reiterar minhas desculpas pelo constrangimento imposto ao André Marinho, a sua esposa Drica e a toda a comunidade preta brasileira.”

Gloria Perez sobre ‘Travessia’: ”Não entendem nada”

0
Gloria Perez
Gloria Perez (Foto: Reprodução/HBO Max)

A nova novela do horário nobre da Rede Globo ‘Travessia’ escrita por Gloria Perez vem dando o que falar dentro e fora das telinhas. Alguns telespectadores e internautas estão reclamando do enredo da trama e da superficialidade de alguns personagens. Além disso, a atriz Jade Picon também vem influenciando negativamente a obra por conta de sua ‘má atuação’.

Raul Gazolla, viúvo de Daniella Perez, desabafa sobre Gloria Perez: “Ela mexe comigo”

Dessa maneira, a autora da novela da emissora dos Marinho resolveu responder uma série de tuítes de alguns internautas e acabou dando o que falar no microblog. Uma faz a seguinte análise: ”O tempo de tela de Guerra e Ari é EXCESSIVO pq são dois personagens intragáveis. Sério: não dá!!! Eles aparecem no começo, no meio e no final de todo capítulo e é MUITO CHATO. O resultado é q, quem não desiste da novela, vê no globoplay pulando essas partes.”, pontua.

Gloria responde afirmando o seguinte: ”E qd a história é toda interligada e a gente vê pulando partes, q q acontece?? Não entende nada agora entendi vc”, argumenta. Outra enfatiza: ”Na real @gloriafperez está mais perdida que cego em tiroteio, com todo o respeito, eu acho que ela resolveu apostar todas as fichas no “jogador + caro”, só que ela não pensando que nem sempre o jogador + caro é o q faz o gol da vitória!”, diz.

Perez diz que quem olha somente para um personagem acaba perdendo o foco de outros: ”Quando a gente assiste novela olhando só uma personagem, pra endeusar ou detonar, fica assim mesmo como eu vejo muita gente aqui: mais perdido q cego em tirotei”, revela.

Outro reclama: ”Um off aqui: as cenas da novela estão mega apuradas, né? Essa cena foi gravada no final de semana e hoje já foi ao ar.” Gloria rebate: ”Tem certeza? Faz um mês que escrevi esse capítulo, deve ter acontecido algum problema. Coisas de novela, obra aberta é assim mesmo”, afirmou.

Outro emenda: ”Não podemos negar que você tá fazendo de tudo pra essa bomba decolar, Glória!.” E a atoura destaca: ”A bomba está na sua mão, hem? Toma cuidado que se ela explode cê vai junto”, confessa.

Uma usuária aproveita e faz uma comparação com outra novela de Gloria: ”Infos mto tanto q o Thiago Fragoso vai aparecer já nas próx cenas tbm tá igualzinho caminho das índias, a glória mudava as coisa quase q na mesma semana, inclusive foi assim c o casal protagonista.” A autora volta a argumentar: ”Em caminho das Índias só aconteceu no mês que eu piorei do câncer. Taí uma coisa que nunca atrasei: capitulos. Toda quarta feira chega um bloco.”

Gloria Perez muda enredo de ‘Travessia’ para atores evitarem Cássia Kis

A mesma usuária rebate: ”mas eu n falei q vc atrasava falei q vc mudava coisas quase q na mesma semana por causa do gosto do público pq foi oq saiu na época oq n foi uma coisa ruim.” E Perez comenta: ”Não é assim não, querida.”

Jade e João Guilherme são flagrados em evento de SP

0
Jade Picon e João Guilherme (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área Vip)

Um dos eventos de moda mais badalados de São Paulo o São Paulo Fashion Week contou com a presença de vários artistas e famosos. Quem esteve recentemente na semana de moda paulista foi a atriz de ‘Travessia’ Jade Picon. A influencer foi vista saindo do local com o ex-affair João Guilherme.

Dani Calabresa debocha de Jade Picon: “acho incoerente”

Será que eles voltaram? De acordo com informações da página ‘Lorena R7 / Magazine’ Jade e o filho do cantor Leonardo estiveram juntos no mesmo ambiente durante o desfile da Ellus, onde a atriz acabou a cerimônia. Vale lembrar que no ano de 2021 os dois já viveram um romance e deram o que falar.

Na página do Instagram da Lorena R7 vários usuários resolveram comentar a situação. Uma apontou: ”Ele é mtooo fofo.” Outra disse: ”Vão voltar ainda esses dois.” Outra disparou: ”Eu acho que uma hora eles voltam.” Outra pontuou: ”Eles são lindos , mas não sei se voltariam novamente.”

https://www.instagram.com/p/ClJ01lKu_62/

Mais sobre João Guilherme

O cunhado de Virgínia Fonseca causou polêmica na internet ao surgir com o rosto maquiado na SPFW. Tudo começou quando o teólogo Alder Neves disse o seguinte: ”Hoje é romantizado destruir a masculinidade das novas gerações. Isso é considerado um exemplo de homem pela beautiful people. Se a gente não acordar, a cultura woke vai destruir o Brasil”, comentou.

Logo em seguida o irmão de Zé Felipe resolveu se pronunciar sobre o assunto. Jotinha defendeu a liberdade de expressão e disparou: ”Tu conhece liberdade de expressão? pq de roupa já vi que não entende nada. Ideia rasa e muito fraca. mbl segura teu fiscal de roupas aqui pf.”

João Guilherme surge fazendo exame de sangue e preocupa fãs

Um usuário do Twitter comentou na publicação do entiado de Poliana Rocha: ”Falou tudo, Jotinha!! O Brasil cheio de problema pra serem resolvidos, mas o que vai destrui-lo é roupa que vc escolhe usar. Parece até piada (e de muito mal gosto).”

Esposa de Zezé Di Camargo se irrita com indireta de fã: ”Não é meu”

0
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução Instagram)
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução Instagram)

A jornalista e digital influencer Graciele Lacerda atual companheira do cantor de música sertaneja Zezé Di Camargo resolveu abrir a famosa caixinha de perguntas do Instagram. Na rede social ela acabou recebendo uma pergunta inesperada de um usuário. A profissional de Educação Física rebateu o comentário do fã e deu o que falar.

Noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda faz desabafo: “julgamento alheio”

Na dinâmica de interação da rede social um usuário faz o seguinte questionamento: ”Como se sente depois de possuir tudo que não foi conquistado com seu suor?”, indaga. Lacerda rebate: ”Sinto nada, por que não é meu! Agora, eu sinto um orgulho danado do que eu estou conquistando, principalmente com meu trabalho e meu dinheiro! Aí sim, eu sinto o maior orgulho! Melhor coisa que tem é a gente trabalhar e consquistar as nossas coisas com o nosso trabalho”, afirmou a companheira de Zezé.

Graciele Lacerda (Foto – Instagram)

Mais sobre Graciele Lacerda

Neste fim de semana a profissional de comunicação publicou uma mensagem sobre julgamento e deixou muitos seguidores com uma pulga atrás da orelha. O texto que ela postou em sua conta do Instagram dizia o seguinte: ”O julgamento alheio é uma forma de reprovar no outro as imperfeições que carregamos em nós, que tento nos incomodam.”

E continua: ”O defeito de alguém é o lado de baixo do tapete onde escondemos nossas próprias deficiências. Quem julga o alheio em demasia é um covarde juiz de si mesmo”, comunicou.

Graciele Lacerda expõe pior momento com Zezé di Camargo

Em outra oportunidade ela respondeu mais uma pergunta na rede social em questão. A fã indagou: ”Gra, qual foi o pior momento que você enfrentou com o Zezé quando decidiram ficar juntos?.” E Graciele respondeu pontuando o seguinte: ”O julgamento das pessoas.”

‘A Fazenda 14’: Pétala vence ‘Prova de Fogo’ e garante o lampião

0
A Fazenda 14 - Pétala Barreiro
A Fazenda 14 – Pétala Barreiro (Antonio Chahestian/Record TV)

O programa da Record TV ‘A Fazenda 14’ chegou em sua reta final e com apenas nove participantes o reality continua dando o que falar dentro e fora das telinhas. Os últimos embates entre Babi e Deolane vem chamando a atenção do público. A advogada chegou a afirmar que ‘amassaria a cara’ da atriz fora da atração.

A Fazenda 14: Moranguinho discute com confinada e faz desabafo: “Não estou aguentando”

Hoje, 20 de novembro, aconteceu mais um ‘Prova de Fogo’ no programa da emissora de Edir Macedo. Na dânamica das bolinhas quem venceu e foi disputar o jogo foi André, Pétala e Kerline. A prova se deu da seguinte maneira: existiam cinco carretéis onde os participantes deveriam laçar um fio nos objetos.

Pétala comentou com as aliadas do grupo A como foi a dinâmica: ”Tinham cinco chaves. Nenhuma eu peguei de primeira. Corri como se não houvesse amanhã”, conta a peoa. Sendo assim, quem acabou ficando na baia foi André e Kerline que acabaram puxando Bia. Sobre o assunto Pétala refletiu: ”Eles colocaram você porque você acabou de voltar de uma roça. Muito melhor pra você.”

Mais sobre ‘A Fazenda 14’

Você deve ter visto aqui no Área VIP que a esposa do participante Pelé recebeu ameaças de morte e ataques de racismo contra o filho Enrico. Em sua conta oficial do Instagram ela postou as frases das ameaças que recebeu e revoltou o público.

A Fazenda: Deolane vai aos prantos ao escutar MC Kevin

Algumas das frases dizem o seguinte: ”Você vai morrer, sua filha da put*. Antes, vai ver seu filho com o preto filho da put* morrer. Você e seu filho vão morrer.”, comenta um usuário. Outro escreveu: ”É, prepara o look para o funeral. E tira uma foto para a página policial.” Outro exclama: ”Acho bom o Batman tomar cuidado pra não se machucar porque vai doer muito.”

‘A Fazenda 14’: Esposa de Pelé relata ameças de morte

0
Carol Santos e Pelé Milflows (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

O programa rural da Record TV ‘A Fazenda 14’ chegou em sua reta final e ainda continua dando o que falar dentro e fora das telinhas. Com apenas nove participantes o reality rendeu muitos momentos polêmicos. A última eliminada foi a Ruvinha de Marte e a ‘Fazendeira’ da semana é Deolane Bezerra. Agora o assunto gira em torno de Pelé Milflows e sua esposa.

A Fazenda 14: Moranguinho discute com confinada e faz desabafo: “Não estou aguentando”

Carol Santos é a atual companheiro do peão e em sua conta oficial do Instagram ela relatou que vem recebendo ameaças de morte. A esposa de Pelé destaca que o filho do casal, Enrico, também vem sendo vítima dos ataques, inclusive de racismo. Ela destaca: ”Não tenho um dia de paz.”

Dentre as frases que ela postou nos stories é possível ler algumas como: ”Você vai morrer, sua filha da put*. Antes, vai ver seu filho com o preto filho da put* morrer. Você e seu filho vão morrer.” Outro escreveu: ”É, prepara o look para o funeral. E tira uma foto para a página policial.” Outro disse: ”Acho bom o Batman tomar cuidado pra não se machucar porque vai doer muito.”

Outro mandou a seguinte mensagem: ”Filha da put*, disso eu entendo. Você vai pedir para ir pro inferno. Vai sofrer. Antes vai colocar um look pro funeral, vai chorar pra caralh*.” Após exibir as mensagens na rede social, ela acabou deletando os prints das mesmas. Há um tempo atrás Carol já tinha recebido o mesmo tipo de ameaça.

A Fazenda: Deolane vai aos prantos ao escutar MC Kevin

Na época ela também havia utilizado o Instagram Stories para expor a situação. Santos comentou o seguinte: ”O entretenimento termina quando as ameaçadas começam. O segurança da doutora está ameaçando meu marido, dizendo que quer ir buscá-lo. Enfim, eu vou deixar o vídeo completo aqui porque se acontecer alguma coisa com ela, quando ele sair, vocês já sabem quem foi.”

Carol Santos (Foto – Instagram)

 

Maíra Cardi se pronuncia após boatos de volta com Arthur Aguiar

0
Maíra Cardi – Instagram

Você deve ter sido notificado aqui pelo Área VIP que recentemente a coach nutricional Maíra Cardi esteve em um evento ao lado do campeão do BBB22 Arthur Aguiar. Sendo assim, os boatos de que os dois voltaram o relacionamento vieram à tona novamente.

Voltaram? Maíra Cardi surge ao lado de Arthur Aguiar em evento

Em sua conta oficial do Instagram Stories ela fez questão de explicar o que ocorreu no dia de ontem, 19 de novembro, quando ela e o ex-marido estavam em uma palestra do coach de casais Paulo Vieira. Cardi inicia: ”Há uns quatro meses atrás eu fiz um curso sensacional de uns amigos meus que mudou completamente a minha vida, o Paulo Vieira e a Camila.”, revela.

A mulher ainda conta que decidiu fazer o curso para sua equipe, família e amigos: ”E eu decidi fazer para minha equipe inteira, família, para todo mundo. Na época eu tava casada, a Camila e o Paulo falaram do curso pra casamento, pra casais, pra família, pra princípios. Eles fazem cursos pra vida, na verdade são imersões.”, complementa.

Ela também comunica que independente de estar casada ou não quer fazer o curso: ”Acabei me separando antes do curso. E eu decidi fazer, independentemente, se eu estou casada, separada. Se estou casada, se vou casar algum dia, o casamento, a base familiar é muito importante para a minha vida, para os meus princípios. É pra vida.”, frisou.

Maíra destaca, mais uma vez, a importância da família: ”E nesse final de semana eu tô aqui no hotel com minha filha. Porque ela brinca e se diverte enquanto eu estudo. Não só pra vida, mas pras minhas áreas profissionais também. Porque é muito importante ter a base familiar.”, conta.

Maíra Cardi chama filha de perturbada e polemiza

Ela finaliza: ”Tô aqui falando pra vocês porque saiu num site de fofoca, falando que estamos de volta [Arthur e Maíra]. Não é isso [um curso de reconstrução de casamentos]. É um curso pra vida, pra família, pra base familiar. Não é pra reconstruir não, muito pelo contrário, é pra dar início. Mesmo quem nunca casou deveria fazer mesmo, pra não fazer cagada, entrar com o pé direito. Estou me capacitando cada vez mais, para que eu chame a benção na minha vida, na vida dos meus filhos.”

 

Voltaram? Maíra Cardi surge ao lado de Arthur Aguiar em evento

0
Arthur Aguiar e Maíra Cardi Instagram
Arthur Aguiar e Maíra Cardi Instagram

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que recentemente a coach nutricional Maíra Cardi e o ex-‘BBB’ Arthur Aguiar deram um fim no relacionamento. Após idas e vindas e polêmicas relacionadas às traições por parte do ex-‘Rebelde’, os dois apareceram juntinhos em uma palestra.

Arthur Aguiar choca fãs ao fazer comunicado: “vou ficar”

O evento no qual os dois estiveram presentes ocorreu na cidade de Campinas, interior do Estado de São Paulo. A palestra foi do coach de casais Paulo Vieira e ocorreu no dia de ontem, 19 de novembro. Dessa maneira, o boato de que eles possívelmente estão juntos novamente apenas se fortaleceu. Através de sua conta do Instagram Stories Maíra publicou um vídeo onde aparece ao lado de Aguiar.

Mais sobre Arthur Aguiar

Recentemente, o cantor de ‘Fora da Casinha’ esteve presente no programa da RedeTV! o ‘A Tarde é Sua’ comandado por Sônia Abrão. Na ocasião, o ex-brother chegou a comentar sobre uma possível escalação para a novela da emissora dos Marinho ‘Travessia’.

Em determinado momento do bate papo a apresentadora chegou a indicar que possívelmente o ator estaria cotado para ser o personagem principal ao lado de Jade Picon. Abrão chega a perguntar se Aguiar teria algum problema de contracenar com Picon. O artista responde: ”Essa informação nunca chegou até mim. Nunca chegou esse convite até mim. Eu acredito que eu não teria aceitado, não pelo cenário”, destaca.

Maíra Cardi chama filha de perturbada e polemiza

Em seguida ele pontua: ”Primeiro que eu amo a Gloria, adoraria fazer uma novela dela e não teria problema nenhum em fazer uma novela com a Jade”, informou. A jornalista reforça: ”Mas você não achou uma ideia boa?.” E Arthur diz: ”Sim. Acho que rolou uma rivalidade. Eu falei isso ontem no podcast, eu acredito que a Jade foi muito importante dentro do meu jogo. Por que quando ela começa a criar uma narrativa, para as pessoas que estavam assitindo, ela fez com que as pessoas tomassem partido de algo.”

 

 

Roberta Miranda comenta participação no ‘BBB23’: ”Dá porrada em otário”

0
Roberta Miranda
Roberta Miranda – Foto: Globo

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que a contora e compositora de música sertaneja Roberta Miranda, 66 anos, estaria cotada para entrar no reality show da Rede Globo o ‘Big Brother Brasil 23’. Segundo informações do ‘Observatório da TV’ a artista participaria do grupo do ‘Camarote’ do programa.

Roberta Miranda teria sido cotada para Camarote no BBB 23

Em sua conta oficial do Twitter a musa da música sertaneja resolveu comentar o fato. Ela aponta que se for participar da atrção será expulsa nas primeiras horas: ”Verdade!! Pagando milhões que mal tem kkkkk afinal vou andar semi nua , da porrada em otario acordar tarde Serei expulsa nas primeiras horas !! Kkkkkkkkkkkkk mas trarei muita muita audiência.”, reflete.

E é claro que os fãs e seguidores da artista não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Na rede social de Elon Musk uma exclamou: ”Roberta, se tu foi chamada apaga não pode contar não, queremos você lá.” Outra rebateu: ”Ela não foi chamada. Ela tá debochando dessa suposição kkkkkk.”

Outro comentou: ”Ah! Espero que seja verdade! Pois todos os anos agente cria expectativas e nada.” Outro exaltou: ”O BBB que deveria ser convidado pra estar com Rainha.” Outro comunicou: ”Lasquei-me vou parar de trabalhar só pra vê vc minha amada.” Outro revelou: ”Só assim pra eu assistir o BBB e torcer pra rainha.”

Mais sobre Roberta Miranda

Recentemente a cantora pegou muita gente de surpresa ao fazer um apelo em sua conta oficial do Instagram. A Rainha do Sertanejo comentou que perdeu uma guitarra que colecionava há anos. Ela explica: ”Não existe preço que pague o valor sentimental que ela tem para mim. Já tem mais de um mês do extravio, e a guitarra ainda não encontrou sua dona”, inicia.

Roberta Miranda surge desesperada e faz apelo ao público

Ela ainda complementa: ”Só peço, por favor, quem encontrou que devolva minha guitarra. Será muito bem recompensando”, pede. E reitera: ”Não vendam, não usem. Ela é minha, ela nasceu para mim. Como recompensa, vamos dar algo financeiro e uma passagem de avião para um casal onde quiserem no Brasil.”

Após desfile na SPFW, Diogo Nogueira expõe: ”Experiência nova”

0
Diogo Nogueira
Diogo Nogueira – Reprodução/Instagram

O cantor, compositor e apresentador Diogo Nogueira, 41 anos, esteve presente recentemente na São Paulo Fashion Week. O namorado da atriz Paolla Oliveira pisou pela primeira vez na passarela e apresentou uma roupa da marca Santa Resistência. Antes de entrar no espaço ele conversou com o portal ‘Gshow’ e falou sobre a experiência.

Diogo Nogueira faz homenagem ao pai, João Nogueira

O desfile ocorreu ontem, 19 de novembro, e Nogueira chegou a comentar que não teve medo de desfilar. Ele inicia afirmando o seguinte: ”Não tive medo (quando recebeu o convite). Acho que tem muito a ver as artes todas. O palco é uma passarela, então não tive medo.”, confessou.

Posteriormente o artista também comunicou que quer passar por novas experiências na vida: ”É uma experiência nova e precisamos passar na vida por experiências novas. Tô curioso para entrar na passarela”, ressaltou. Cheio de estilo, o cantor disse que estará presente na série ‘Desejos S.A’.

Ele conta que está utilizando o cavanhaque para fazer o personagem: ”É para um personagem que eu estou fazendo em uma série. A gente começa a gravar semana que vem, então eu tenho que manter porque se eu raspar não dá tempo de crescer.”, disse.

Diogo ainda relata que este é mais um novo desafio para a sua carreira, ele destaca que sempre foi fã de cinema. O artista ressalta: ”Estou muito feliz. É um desafio que eu resolvi fazer e entrar fundo. Sempre fui fã de cinema, de novela e séries… Assisto muito. Resolvi passar por essa experiência para ter mais uma como aprendizado na minha vida.”

Mais sobre Diogo Nogueira

Recentemente como você deve ter visto aqui no Área VIP o artista fez uma homenagem para o seu pai João Nogueira. No dia 13 de novembro Diogo postou o seguinte em sua conta do Instagram: ”Hoje é oficialmente aniversário do cara a quem eu devo tudo.”, iniciou.

Paolla Oliveira abre o jogo sobre gravidez e expõe relação com Diogo Nogueira

Logo em seguida ele não poupou elogios ao seu genitor: ”minha vida, minha carreira, meu amor pelo samba e minha família! Valeu, pai, você tá muito vivo dentro do meu coração”, disse.

Day Mesquita comenta doença do filho: ”Coração apertado”

0
Day Mesquita – Divulgação/Adri Lima

A atriz e apresentadora Day Mesquita, 37 anos, deu a luz recentemente ao seu filho Dom, o pequeno é fruto de seu relacionamento com o produtor Pedro Saeys. A artista resolveu conceder uma entrevista para a Revista Caras e por lá falou sobre a surpresa do filho passar por problemas de saúde após o nascimento.

Nasce Dom, primeiro filho da atriz Day Mesquita

A artista inicia falando do amor que possui pelo herdeiro: ”É uma loucura! Uma mistura de sensações, sentimentos, dúvidas. Vem tudo junto e de uma vez, fica difícil definir. Fora o amor enorme, incondicional. É clichê, eu sei, mas é algo que a gente realmente desconhece antes de ter um filho”, aponta.

Depois de alguns dias que Dom nasceu ele apresentou uma coloração amarelada na parte branca do olho. Day revela que ficou muito assustada com a situação: ”Nós ficamos muito assustados, pois não sabíamos o que ia acontecer. Era para ser só um banho de luz e virou internação, soro na veia, coleta de sangue… Ele é tranquilinho e foi superbem, mas eu e o Pedro ficamos com o coração apertado”, expõe.

A esposa de Pedro reforça que é uma mãe superproterora: ”Acho que sou superprotetora, mas estou tentando cumprir meu papel com leveza, até para que Dom entenda, desde pequeno, que eu estou ao seu lado, mas ele tem o próprio espaço e tempo.”, comunica.

A atriz ainda conta que após o parto do bebê passou por momentos de melancolia: ”Tinha lido muita coisa, mas não imaginava nada do que estava por vir. Passei pelo baby blues e me senti em um buraco. Foram crises de choro e pensamentos aleatórios, que me faziam agir no automático e sem raciocinar, de fato.”, ressaltou.

Grávida, Day Mesquita recebe amigos em seu chá de bebê

Logo em seguida ela conta que seu marido é um ótimo pai: ”Ele é um pai incrível e eu já imaginava que seria dessa forma por conta do cuidado que vi em toda a gestação.” Ela também relembra: ”Quando Dom foi internado, tínhamos feito aniversário de namoro e esquecido, mas depois aproveitamos para sair um pouco e curtir o momento. Há algumas semanas, também começamos a ter mais tempo juntos em casa.”

Mateus Carrieri revela assédio: ”Foi um filho da put*”

0
Mateus Carrieri (Foto – YouTube)

O ator, personal trainer e ex-‘A Fazenda’ Mateus Carrieri, 55 anos, esteve presente recentemente no podcast ‘Não é Nada Pessoal’ e por lá falou sobre diversos assuntos. Dentre um dos temas abordados pelo artista ele comentou sobre o fato de ter sofrido assédio sexual.

Mateus Carrieri comenta retorno aos palcos: ”Agenda bem cheia”

Mateus inicia seu relato afirmando que passou por várias situações de assédio: ”O assédio foi uma coisa que veio, e hoje eu tenho esse entendimento, veio acontecendo na minha vida desde muito pequeno. E hoje, relembrando de algumas coisas que aconteceram quando eu era criança, e não acho que é uma coisa que me traumatizou, foram situações que hoje eu penso: ‘Aquele cara foi um filho da puta, estava me assediando e eu nem percebi.”

Posteriormente o artista expõe uma situação mais específica e revela que certa vez um senhor lhe deu uma revista com conteúdo adulto. Carrieri diz: ”Eu era criança, menor de idade. Aí em um ator e me traz uma revistinha pornô. Sabe literatura de cordel pornô? Então! E por que este cara me deu esta revistinha?.”, aponta.

Ele ainda reitera: ”Um velho dando uma revistinha dessa para uma criança, estando só eu e ele? Na época eu estava começando a me masturbar, pegava a revistinha e levava pra casa. Mas hoje em dia, refletindo, já estava sofrendo assédio. Nunca fui abusado. Mas isso já era uma sacanagem.”

Mateus Carrieri sobre câncer na tireoide: “Eu vendia saúde”

O ator relembra que há algum tempo atrás a profissão de ator era algo associado a um desvio do que era ‘normal’. Ele comenta: ”Eu comecei na TV muito criança, então eu sou de uma época que trabalhar em TV significava que os meninos eram viados e as meninas eram putas. Nenhum pai sonhava que o filho fosse ator ou atriz. Depois de um tempo a coisa virou e os pais querem que os filhos sejam famosos a qualquer custo.”

Andressa Urach recebe alta de clínica psiquiátrica: ”Jesus na frente de tudo”

0
Andressa Urach (Foto -YouTube)

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que a influenciadora digital e ex-participante do reality show da Record TV ‘A Fazenda’ Andressa Urach passou por um momento complicado recentemente. Ela teve que ser internada em uma clínica psiquiátrica logo após um surto psicótico místico.

Fãs reagem a atualização do estado de saúde de Andressa Urach: “coitada”

No dia de ontem, 19 de novembro, a mãe de Leon acabou recebendo alta do local onde passou 20 dias internada. Através de um vídeo publicado em seu canal oficial do YouTube é mostrada a saída de Urach. Nas imagens é possível observar a família da ex-peoa indo buscá-la no hospital.

Andressa inicia seu relato agradecendo à todos que oraram por ela: ”Oi, gente. Tudo bem? Olha eu passando por aqui depois de tanto tempo. Agradeço todos vocês que nos acompanham aqui sempre, minhas seguidoras fiéis que estão sempre torcendo e orando por mim.”, afirma. Ele reforça que precisa descansar um pouco: ”Estou orientada a não ficar muito sobre tudo o que está acontecendo”, diz.

Logo em seguida, Marisete, a mãe de Urach pede a compreensão e ajuda dos internautas. A avó de Leon diz que o tratamento agora será em casa: ”Recomendação médica, viu meninas? A médica conversou comigo e nesta primeira semana é relax, sem mídias sociais, sem ficar falando muita coisa, depois quando passar, ela vai falar, vai conversar, então peço que vocês nos ajudem, nos respeitem. Ela precisa desse tratamento, agora em casa”, comenta.

Cunhada de Andressa Urach perde a paciência, toma importante decisão e acusa ex-marido da modelo

Em determinado momento do vídeo Andressa relembra do filho Leon e confessa que sentiu muitas saudades do herdeiro ao passar 20 dias longe dele. Urach expõe: ”Saudades do meu Leon, 20 dias longe dele! Nos coloquem em suas orações. Eu oro por vocês e vocês oram por mim?! Senhor Jesus está na frente de tudo! E sei que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.”

 

Galvão Bueno, após enfrentar a Covid-19, é visto embarcando para o Catar

0
Galvão Bueno (Mauricio Fidalgo/Globo)
Galvão Bueno (Mauricio Fidalgo/Globo)

Galvão Bueno, narrador e apresentador da TV Globo, acabou sendo flagrado embarcando para o Catar neste último sábado, 19 de novembro, por um fã. Sendo assim, em uma foto que circula nas redes sociais, o artista surge no balcão de um aeroporto, bem concentrado, ao lado de um possível ‘agente’.

Dessa forma, segundo as informações do internauta que publicou a foto nas redes sociais, ele afirma que chegou a desejar sorte para o narrador e a Seleção Brasileira. “Embarcando pro Catar e encontrei A LENDA”, iniciou o rapaz ao postar a imagem, e seguiu: “Desejei sorte a ganhei um aperto de mão. Gente finíssima”, finalizou.

+ Galvão Bueno testa negativo para Covid-19 e é liberado para viagem ao Catar

Em suma, na web, alguns internautas logo fizeram questão de reagir: “Rapaz, que honra em. Num momento como esse, nem saberia reagir. Ia me tremer todinho”, comentou um. “Fod#, queria eu encontrar ele, sonho único”, declarou outro. “Parabéns cara, conseguiu algo que poucos já conseguiram”, frisou outro. “Nossa, eu sempre quis conhecer o Bueno, ele parece ser gente boa, será se é?”, perguntou um. “É sim, pelo menos comigo ele foi quando o conheci”, respondeu outro.

Veja abaixo:

Galvão Bueno faz alerta aos fãs após Covid-19

Sendo assim, após se recuperar da Covid-19, Galvão usou suas redes sociais para fazer um alerta aos fãs e deixar um recadinho muito importante sobre a sua carreira. “Bem, amigos da Rede Globo, alô galera! Estou passando aqui pra dar um recadinho, dois. Primeiro: tomem muito cuidado, a Covid voltou forte, forte mesmo. Tomem cuidado”, pediu ele.

+ Galvão Bueno faz apelo desesperador aos fãs após diagnóstico de doença

Além disso, ele ainda declarou: “Estamos juntos na Copa, estamos juntos e dia 24 tem estreia do Brasil, Brasil e Sérvia. Que venha o hexa”, desejou ele.

Morre o ator Jason David Frank, o Tommy de Power Rangers

0
Jason David Frank
Jason David Frank – Foto: Divulgação/Instagram

Morreu neste domingo, 20 de novembro, o ator Jason David Frank, famoso por viver o Tommy de Power Rangers na primeira temporada (e reprisar o papel em várias outras oportunidades). Sendo assim, a informação de sua morte veio à tona através do site Geek Ireland, que recebeu a informação de um dos agentes do artista.

Dessa forma, ainda não existe muitas informações sobre a causa da morte de Jason David Frank. No entanto, um de seus agentes comentou a sua morte para o portal em questão: “Jason era um grande amigo, e eu sentirei saudades. Amor e orações para sua esposa Tammy e seus filhos. Eu rezo que Deus os ajude neste tempo difícil”, declarou Mike Bronzoulis.

+ Atriz Lizette Negreiros morre aos 81 anos

No entanto, na web, BossLogic destacou: “Descanse em paz Jason David Frank. Acabei de falar com você algumas semanas atrás… Isso é de partir o coração. Minhas condolências a família….”, escreveu.

Veja abaixo:

Fãs lamentam morte de Jason David Frank

Sendo assim, ainda nas redes sociais, um fã clube de Power Rangers destacou: “É com grande pesar que comunicamos o falecimento do ator Jason David Frank, imortalizado em Power Rangers como o lendário Tommy Oliver. Desejamos nesse momento para todos os amigos e familiares boas energias. ‘Uma vez Ranger, sempre Ranger'”, escreveram.

+ Morre artista plástico Fernando Campana

Além disso, seguidores do perfil ainda destacaram: “Nossa, o dia hoje é de tristeza, grande ator”, disse um. “Lembramos da carreira daquele que sempre será um dos maiores que passaram por Power Rangers!”, comentou outro. “Nossa ele era tão presente na franquia mesmo depois de tantos anos da série original e sem dúvidas deixou sua marca”, comentou mais um. “RIP JDF”, comentou outro. Nas redes sociais do ator, fãs já deixam suas lamentações por sua morte. A família do ator ainda não se manifestou.

Veja abaixo a publicação:

Copa do Catar: Abertura do evento teve shows e discurso de Morgan Freeman; saiba mais

0
Morgan Freeman na abertura da Copa do Catar
Morgan Freeman na abertura da Copa do Catar – Foto: TV Globo

A Copa do Mundo no Catar já iniciou e a cerimônia de abertura do evento esportivo ocorreu com shows, representatividade de países e discurso de Morgan Freeman sobre inclusão e diversidade. Sendo assim, o ator ainda emocionou o público, ao falar que ‘somos uma grande tribo’.

Dessa forma, ao vivo para todo o planeta, a abertura da Copa do Mundo no Catar contou com shows do grupo k-pop e ainda teve a representatividade de outros países que já foram sedes do mundial. No entanto, para representar cada um deles, a organização do evento, levou os mascotes das copas anteriores, emocionando o público em geral.

+ Jojo Todynho estará ao lado de Alex Escobar na ‘Central da Copa’

Em suma, outro ponto que chamou atenção do grande público, foi a parte do discurso de Morgan Freeman. “Aquilo que nos une é maior do que aquilo que nos divide. Somos uma grande tribo e a Terra é nossa tenda. Juntos, podemos fazer o chamado para todos se juntarem a nós”, falou o ator, do centro do gramado. A abertura também foi marcada com shows e apresentações da cultura local.

Mais sobre a abertura da Copa no Catar

Mascote da Copa do Catar
Mascote da Copa do Catar – Foto: TV Globo

Sendo assim, a organização do evento esportivo ainda deixou claro: “O tema da cerimônia de abertura foi a união de toda a raça humana, interligando diferenças pelo meio da humanidade, do respeito e da inclusão. O futebol permite nos unir como uma única tribo, e a Terra é a tenda em que todos nós vivemos”, informaram.

+ Mesmo após alta, Galvão Bueno não vai narrar estreia da Copa

Além disso, ao finalizar a abertura da Copa, o Emir do Catar, Tamim bin Hamad al-Thani, fez um discurso: “Com a benção de Deus, alegremente a todos no Catar. Investimos muito para que todos venham ao país. Que beleza juntar toda essa diversidade aqui”, disse ele, sendo aplaudido por todos. Por fim, vale destacar, que as transmissões da Copa do Mundo no Catar aqui no Brasil, são de direitos da TV Globo.

Bel Moreira se pronuncia após surgir com pelos nas axilas: “gosto dos meus pelos”

0
Bel Moreira
Bel Moreira – Foto: Instagram

Bel Moreira, atriz de Poliana Moça do SBT, usou suas redes sociais, neste domingo, 20 de novembro, para se pronunciar sobre as criticas que recebeu, após publicar fotos com as axilas peludas. Sendo assim, a famosa ainda deixou claro, que não liga muito para as criticas e que ama seus pelos.

Dessa forma, por meio de um vídeo no Instagram, Bel Moreira declarou: “Estou passando aqui, na real, porque queria muito agradecer quem me mandou mensagens, principalmente mensagens fofas e de preocupação, perguntando se estou lidando bem com as reações, com os comentários negativos. Fiquem tranquilos”, diz a atriz.

+ Bel Moreira, atriz de Poliana Moça, polemiza ao postar foto com axila peluda

No entanto, a artista do SBT ainda deixou claro: “Eu não postaria meus pelos se sentisse que não conseguiria lidar com os comentários negativos. Eu sabia que eles viriam. Eu gosto dos meus pelos. Eu acho que meus pelos dão uma quebrada nisso [feminilidade]”, explica.

Mais sobre a matéria de Bel Moreira

Sendo assim, ela ainda pontuou: “É algo muito estético, ao mesmo tempo em que está ligado a minha saúde, também. Minha pele não reage bem à depilação”, acrescenta a atriz, afirmando ser engraçada a repercussão da foto, porque é uma pessoa totalmente padrão. “Eu sou branca. Eu sou magra. Estou dentro de todos os padrões estéticos possíveis”, disse ela.

+ Bel Moreira, atriz de ‘Poliana Moça’, desabafa após revelar sua bissexualidade: “Me senti sufocada”

Além disso, vale lembrar, que na foto publicada nas redes sociais, aonde ela surge com as axilas peludas, alguns internautas chegaram a afirmar nos comentários: “Vou dar minha opinião, eu acho um pouco estranho”, “Parece que faz para chamar atenção”, “Nada contra, mas é constrangedor”, foram alguns dos comentários no post. Em suma, entramos em contato com Bel para saber mais detalhes do assunto, mais até o momento ela não respondeu nossas mensagens.

https://www.instagram.com/p/ClJxZbovR3v/?utm_source=ig_web_copy_link

Tony Tornado relembra prisão após show de Elis Regina: “Fui preso, mas com muito prazer”

0
Tony Tornado
Tony Tornado – Foto: Globo

Tony Tornado, ator e cantor, participou neste último sábado, 19 de novembro, do programa ‘É De Casa’, e na atração, ele relembrou alguns momentos do início da carreira e falou do período que acabou sendo preso, após subir no palco do show de Elis Regina.

Dessa forma, para Thiago Oliveira, Tony Tornado comentou detalhes da situação: “Em 1971, a Elis Regina era presidente do júri do Festival Internacional da Canção. E, ela faria o show. Ela cantou, e de repente cantou ‘Black is Beautiful’. Para mim foi o máximo, para mim era a minha entrada”, iniciou ele, na entrevista.

+ Filha de Tony Tornado é encontrada

No entanto, Tony ainda seguiu: “Não tinha intenção de ficar famoso. Agi com o coração. Quando ela cantou: ‘Eu quero um homem de cor…”. Pensei: ‘Sou eu!’. Subi ao palco, fiquei do lado da Elis Regina, ergui o braço e o punho. E claro, já desci com ele algemado”, relembrou ele.

Mais sobre a matéria de Tony Tornado

Sendo assim, Tony ainda continuou e frisou: “Apesar da truculência, eu tinha conseguido o meu intento, que era o esclarecimento geral, que o negro é lindo, né? Tenho muito orgulho de ser negro. Fui preso, mas com muito prazer, muita satisfação”, disparou ele, durante o ‘É De Casa’ na Globo.

+ Filha de Tony Tornado está desaparecida

Além disso, Tony Tornado ainda comentou sobre o black power. “Não vou dizer que criei nada, eu só ‘abrasileirei’ aquilo que vi lá fora. Como nos tínhamos os bailes, nos qual fiz parte desse movimento chamado Black Rio, que me trouxe problemas posteriores, mas valeu a pena”, declarou.

Por fim, ele ainda pontuou: “Nossos bailes não tinham nenhuma conotação racista, era de aceitação de raça. E quando parava a música, eu dava a palavra para eles do que eu tinha conhecimento: que aquele cabelo não era moda, era uma identificação negra, que naquele cabelo era onde estava a força, que o cabelo era bom e que, por isso, ele enrolava, coisas assim”, disse.

Boninho anuncia novidades para o BBB23: “Tá vindo ai”

0
Boninho (Globo/Marcos Rosa)
Boninho (Globo/Marcos Rosa)

O Área VIP segue apurando todas as novidades envolvendo o ‘Big Brother Brasil 23’, e neste domingo, 20 de novembro, o diretor do reality show da Globo, Boninho, usou suas redes sociais para anunciar algumas novidades da atração de confinamento. Sendo assim, o artista ainda deixou claro que muitas novidades agitaram o programa e os internautas, claro, foram à loucura.

Dessa forma, por meio de seu Instagram oficial, Boninho compartilhou algumas fotos ao lado de uma pintura aonde estava escrito: ‘Gracias Big Boss’: “Na reta final dos preparativos para o #BBB23 e vem muita novidade por aí! Até os dummies ganharam roupa nova! Logo, logo a gente mostra pra vocês! @bbb”, escreveu ele, na legenda das imagens.

+ Exclusivo! Carlinhos Maia é convidado para o BBB23 após conversa com Boninho

Em suma, os internautas e famosos logo comentaram a postagem: “Ansiosaaa! Vovó ama o BBB! Queria ter idade para participar”, comentou uma. “Não vejo a hora de saber o que tá vindo ai no BBB23”, comentou outra. “Estou muito ansiosa pra ver novidades por que o BIGBOSS ENTREGA TUDO. Contagem regressiva já”, destacou mais uma. Vale lembrar, que o BBB23 estreia no dia 16 de janeiro, sob comando de Tadeu Schmidt.

Veja abaixo a publicação:

https://www.instagram.com/p/ClL2ikFLt2f/?utm_source=ig_web_copy_link

Boninho desmente entrada de sertanejo no BBB23

Recentemente, noticiamos aqui no Área VIP, que o sertanejo Fernando Zor teria sido cotado para entrar no BBB23, porém Boninho, diretor do programa na Globo, resolveu desmentir a informação. No seu Instagram pessoal, o famoso disparou: “Eu tinha prometido não desmentir mais nada, mas como adoro a dupla e o início do ano está aí, não quero atrapalhar a contratação de shows vc. Então é fake…falei!!! Mas quem sabe eles não cantam em uma festa pra gente!”, contou ele, publicando uma imagem de Fernando.

+ Boninho faz revelações sobre BBB: “participação de amigos”

Ana Paula Renault testa positivo para a Covid-19: “muito mal”

0
Ana Paula Renault/Instagram
Ana Paula Renault/Instagram

Ana Paula Renault, ex-BBB e jornalista, usou suas redes sociais, nesta última sexta-feira, 18 de novembro, para revelar que acabou testando positivo para a Covid-19. Sendo assim, após revelar que estava enfrentando a enfermidade, seus fãs e amigos logo enviaram mensagens lhe desejando melhoras.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Twitter, Ana Paula Renault escreveu: “Bom dia para você que não acordou com Covid. Por aqui positivada e muito mal. Tomem suas vacinas e usem máscara”, disse ela, recebendo o carinho de seus fãs e amigos nos comentários.

+ Rico, Mara Maravilha e Ana Paula Renault são cotados para novo reality show do SBT

“Estimo suas melhoras!! Estaremos aqui torcendo por você”, comentou Fernando Pelegio, diretor do SBT. “Melhora para você Ana Paula se cuida vai ficar tudo bem”, comentou um fã. “Melhoras Ana, espero que fique bem o mais rápido possível”, desejou outro. “Nossa, que triste, fique bem amiga”, disse outra.

Veja abaixo:

Ana Paula Renault desabafa sobre sua saída do SBT

Sendo assim, como você deve ter visto aqui no Área VIP, Ana Paula acabou sendo demitida do SBT, e na época de sua saída do canal, surgiram várias fofocas maldosas. Deste modo, a loira se pronunciou nas redes sociais.

“Eu deveria ter gravado esse vídeo há muito tempo, logo quando ocorreu o meu desligamento do SBT, que foi no dia 5 de novembro, que foi envolto a uma série de mentiras, que eu havia batido na Flor, minha colega de elenco, que Chris Flores entrou no meio… Mas, imagina a cena”, começou ela, visivelmente abalada.

+ Ana Paula Renault faz mistério ao publicar fotos na web: “Objetivos”

Além disso, ela ainda apontou: “Disseram que eu briguei com a figurinista, com a maquiadora, que fiz um pandemônio no SBT… E isso, gente, não aconteceu!”, garantiu ela. “Com a morte da Marília Mendonça, o assunto da minha demissão se tornou algo ínfimo. Os sites de fofoca replicaram o conteúdo e ficou dito pelo não dito”, desabafou na época.

Paloma Duarte encanta ao surgir com a filha, Ana Clara: “gêmeas”

0
Paloma Duarte e Ana Clara Winter
Paloma Duarte e Ana Clara Winter – Foto: Instagram

Paloma Duarte, atriz da Globo, usou suas redes sociais, na manhã deste domingo, 20 de novembro, para compartilhar um lindo registro com a sua filha, Ana Clara Winter. Sendo assim, a famosa surpreendeu seus fãs, pois segundo os mesmos, ambas são parecidas por demais, praticamente ‘gêmeas’.

Dessa forma, por meio de seu Instagram oficial, Paloma Duarte publicou: “Nozes! #bomdia #minhacarané #euquefiz #todaminha #gatinha #minhaflor #filhote #acaradamae #girlpower #atrizes #bagunceiras #farra”, legendou a atriz na publicação.

+ Paloma Duarte revela diagnóstico de grave doença: “difícil lidar”

No entanto, os fãs da atriz logo reagiram: “Lindas”, disse uma. “Santa copiadora que imprimiu com a autenticação da mãe”, brincou outra. “Só tinha visto cópia idêntica assim na versão Noeli/Sandy. Parabéns pela filhota! Lindas!!!!”, apontou uma terceira. “Gêmeas, tal mãe tal filha”, comentou outra internauta na postagem da global. Por fim, vale lembrar, que Ana Clara Winter, de 25 anos, é fruto do antigo relacionamento de Paloma com o ator Marcos Winter.

Veja abaixo:

Paloma Duarte revela doença nas redes sociais

Sendo assim, como noticiado aqui no Área VIP, Paloma usou suas redes sociais para anunciar que estava lutando contra uma grave doença. “Gente fiquei trend, estou com endometriose. Tem dia que é muito difícil lidar com o diagnóstico, tem dia que acordo e choro. O meu eu caso é cirúrgico e apesar do procedimento ser pouco invasivo, a cirurgia me abala de muitas formas. São mais de 8 milhões de mulheres no Brasil com a doença! Eu demorei muito a perceber os sintomas, a levar a sério, acho”, começou ela.

+ Paloma Duarte fala sobre o sucesso de ‘Além da Ilusão’: “Tem sido incrível!”

“Só quando a dor ficou insuportável que fiz a ressonância… Então irmãs de útero, fiquem atentas. Conversem com seus médicos, prestem atenção ao menor sintoma. Por aqui, enquanto a cirurgia não chega nos dias que acordo mais sensível o que me ajuda é isso: beijo e carinho. Recomendo”, finalizou Paloma.

Alcione revela que grave doença lhe impediu de ter filhos: “tirei o útero”

0
Cantora Alcione (Foto: Reprodução/Globo)
Cantora Alcione (Foto: Reprodução/Globo)

Alcione, ícone da música popular brasileira, surpreendeu seus fãs ao revelar em entrevista à Marie Claire, o verdadeiro motivo que lhe impediu de ter filhos. Sendo assim, a cantora ainda explicou que devido a grave doença que lhe atingiu, ela teve que retirar o útero.

Dessa forma, na entrevista, Alcione não se intimidou e confessou: “Precisei fazer histerectomia, tirei o útero, tudo. Eu costumava ter um sangramento muito grande durante muito tempo, com muita dor. Ficava assim dez dias durante o período menstrual. Então a solução na época foi remover o útero”, explicou a cantora.

+ Após problemas de saúde, Alcione retorna aos palcos: ”Cantar é meu ofício”

No entanto, Marrom ainda foi questionada pela reportagem: “Era um mioma? Tinha quantos anos?”, quiseram saber. Ela logo respondeu: “Era um mioma, sim. Ele já estava grande. Eu tinha 20 e tantos anos, quase 30”, contou a cantora, que fez e ainda faz muito sucesso no Brasil.

Mais sobre a matéria de Alcione

Sendo assim, Marrom ainda foi questionada sobre como foi pra ela, associar que não podia ter filhos, após o problema de saúde e retirada do útero. “Para falar a verdade, eu só queria tirar aquilo. Era muito incômodo ficar com aquela dor, como se fosse uma cólica menstrual eterna, um sangramento fortíssimo. Aí quando tudo aquilo desaparece você fica aliviada mesmo. Eu não tive filhos, mas tenho os meus sobrinhos. Meus irmãos foram tendo filhos e aquilo foi me preenchendo. Tem um que eu sou enlouquecida, o Otto, neto da minha irmã Maria Helena, tem 4 anos. Ele vem aqui esta semana e já estou animada”, contou.

+ Alcione se posiciona politicamente e revela voto

Além disso, Alcione comentou sobre uma possível adoção: “Não, não pensei em adotar até porque já tinha muita criança para dar atenção. E eu viajava muito. Você não pode adotar uma criança e viajar. Adotar para deixar na mão dos outros? Não mesmo. E não tenho frustração por nada, acredita? Tem um ditado que uso muito que é “cuidado com aquilo que você quer muito, porque você pode ter”. Por outro lado, quando você não pode ter, é melhor deixar assim. Então, não me sinto frustrada”, revelou a cantora.

Gatito, do Botafogo, passa por cirurgia às pressas após acidente

0
Gatito do Botafogo
Gatito do Botafogo – Foto: Instagram

Gatito Fernandez, goleiro do Botafogo, usou suas redes sociais, neste último sábado, 19 de novembro, para compartilhar uma foto direto de uma unidade de saúde, após passar por uma cirurgia às pressas, ocasionada em um pequeno acidente durante a vitória do clube por 2 a 0 sobre o Atlético-MG no último dia 7.

Dessa forma, ainda no hospital, o goleiro paraguaio publicou em seu Instagram uma foto e mandou uma mensagem para a torcida do Botafogo: “Já me recuperando e feliz por ter dado tudo certo! Obrigado pelas mensagens de apoio e em breve estarei em campo fazendo o que mais gosto!”, escreveu ele, que teve uma luxação no ombro.

+ David Luiz, jogador do Flamengo, surpreende com desabafo: “me fez repensar”

Em suma, segundo as informações do GE, o procedimento cirúrgico de Gatito foi acompanhado pelos médicos do Botafogo. Por fim, o time carioca não divulgou a data exata que o goleiro ficará apto a voltar aos gramados, porém essa questão ainda não é muito discutida, já que os jogos se encerraram e o clube só volta a atuar em janeiro pelo Cariocão.

Veja a publicação abaixo:

Post de Gatito – Instagram

Diego, do Flamengo, anuncia aposentadoria

Sendo assim, outro jogador que surpreendeu o Brasil neste final de ano foi Diego Ribas. O craque anunciou a sua aposentadoria e ainda comentou que fez a escolha certa em jogar pelo time do Rio de Janeiro.

+ Fernanda Paes Leme revela fora em ex-jogador: “foi um grande surto”

“Valeu, totalmente. Foi a melhor decisão que tomei na minha vida. O clube que eu mais joguei, que mais tempo fiquei. É aqui que eu vou morar, onde estou construindo minha casa… onde estão as pessoas, os relacionamentos. Aqui que eu me tornei uma pessoa melhor. Eu faria tudo de novo, e sempre que eu puder contribuir, será um prazer enorme”, disse o camisa 10, ao GE.

Bel Moreira, atriz de Poliana Moça, polemiza ao postar foto com axila peluda

0
Bel Moreira vive Raquel em 'Poliana Moça' - Foto: Reprodução/SBT
Bel Moreira vive Raquel em ‘Poliana Moça’ – Foto: Reprodução/SBT

Bel Moreira, atriz de Poliana Moça, acabou virando assunto nas redes sociais, neste último sábado, 19 de novembro. O motivo? É que uma foto da jovem com as axilas puladas acabou viralizando no Twitter e muitos internautas acabaram ficando chocados com a imagem.

Dessa forma, no Twitter, o perfil Silvinho acabou repostando a imagem e escreveu: “A atriz Bel Moreira, de #PolianaMoça, polemizou ao postar uma foto com a axila sem depilar”, legendou o perfil de fofocas. No entanto, rapidamente os seguidores da página logo reagiram.

+ Bel Moreira, atriz de ‘Poliana Moça’, desabafa após revelar sua bissexualidade: “Me senti sufocada”

“Não consigo. Se eu não me depilar, começo me coçar ai aja Água Pomada e Talco. Mais se ela consegue, ficar assim sem cheirar mal perto das pessoas parabéns pra ela. Porque o povo corre, de mim se eu deixar isso ai”, declarou um. “Ae gente nada contra, mas pra mim isso é falta de higiene sei lá como consegue fica sem depilação, eu não conseguiria”, comentou outra seguidora do perfil. “Nossa, eu não teria coragem, acho seboso isso, mas se ela gosta, tudo bem”, disse mais uma.

Veja abaixo:

Bel Moreira comenta como foi revelar a sua bissexualidade

Recentemente, em entrevista à Quem, Bel Moreira revelou como contou para todos que era bissexual. “Foi bem complicado. Era uma sensação confusa. Eu tinha a necessidade de falar, mas achava que muitas portas seriam fechadas para mim. Era assustador”, iniciou a atriz.

+ Resumos de “Poliana Moça” – Semana de 21/11 a 25/11

No entanto, Bel prosseguiu: “Não lidava bem com o armário, nem com a pressão”, relembra Bel, que a princípio foi orientada a não falar sobre sua orientação para não ter a carreira prejudicada pelo preconceito, já que atuava em produções voltadas para o público infantil.

+ Elenco de ‘Poliana Moça’ do SBT realiza confraternização em pizzaria de SP

Porta despenca e atinge cabeça de participante no Big Brother Portugal

0
Mafalda no Big Brother Portugal
Mafalda no Big Brother Portugal – Foto: Twitter

Os fãs do ‘Big Brother Portugal‘ aqui no Brasil ficaram boquiabertos após um grave acidente acontecer no reality show lusitano, neste último sábado, 19 de novembro. Isso porque, segundo imagens que circulam nas redes sociais, uma porta acabou despencando na cabeça de uma das participantes do programa e seus gritos de dor chamaram atenção da web.

Dessa forma, em vídeos que rodam nas redes sociais, mostra precisamente o grave acidente, que poderia ter causado sérios danos na participante do Big Brother Portugal. No entanto, a participante se trata de Mafalda Diamond, e a mesma necessitou de atendimento médico às pressas.

+ Bruna Gomes, após vencer o ‘Big Brother Portugal’, desabafa sobre torcida do ex, Felipe Neto: “Não entendo”

Em suma, após o ocorrido, a equipe de Mafalda e da TVI, transmissora do reality show, logo se manifestaram em nota para a imprensa: “Informamos que a família está em contato com a produção e tudo está sendo feito para assegurar e garantir o bem estar e a saúde de Mafalda”, afirmou a equipe da participante. “Estamos a seguir os procedimentos habituais neste tipo de situações para garantir o bem estar da participante. Comunicamos uma atualização assim que possível”, informou a direção do programa.

Assista ao vídeo abaixo:

Web reage ao acidente no Big Brother Portugal

Sendo assim, logo os internautas repercutiram o caso nas redes sociais, e nos comentários do vídeo publicado acima, alguns internautas destacaram: “Depois desse acidente, o prêmio do programa vai ser pra pagar a indenização hahaha, que situação”, comentou um. “Os participantes tendo que fazer o velório lá dentro igual foi com a Flay aqui no Brasil”, ironizou outra.

+ Felipe Neto celebra vitória de Bruna Gomes no ‘Big Brother Portugal’

Além disso, é bom ressaltar, assim como citamos acima, que Mafalda está bem e segue na atração da TVI, sem maiores danos.

Jojo Todynho surpreende com revelação envolvendo Neymar: “momento de união”

0
Jojo Todynho e Neymar
Jojo Todynho e Neymar – Foto: Instagram

Jojo Todynho, cantora e apresentadora, surpreendeu seus fãs ao abrir o coração para o jornal Extra, neste final de semana. Sendo assim, durante o bate-papo, a famosa confessou que acredita muito na Seleção Brasileira e que o seu ‘amiguinho’ Neymar, não vai decepcionar na Copa do Mundo.

Dessa forma, sem papas na língua, Jojo Todynho revelou: “Copa do Mundo é um momento de união, em que o Brasil todo vibra junto. Estou na esperança de que esse hexa vai vir, em nome de Jesus! Neymar Júnior, meu “amiguíssimo” e jogador favorito, é uma pessoa maravilhosa. Não vai decepcionar”, frisou a cantora.

+ Jojo Todynho desiste de mansão milionária e motivo vem à tona: “caríssimo?”

No entanto, Jojo ainda falou sobre os ataques que sofre na web: “Enquanto as pessoas estão preocupadas com a minha cor, o meu peso e o meu jeito de ser, eu continuo trabalhando e a minha vida segue. Isso (o preconceito) é mais sobre as frustrações dos outros do que sobre as minhas. O que acham ou deixam de achar sobre mim, quero que se fodam. Sabe por quê? Quando só tinha angu dentro da casa da minha avó, ninguém bateu lá na porta e perguntou: “Dona Rita, está precisando de um leite, de um açúcar?”. Então, a opinião dos outros não me incomoda. Eu só não aceito abuso”, avisa.

Mais sobre a matéria de Jojo Todynho

Sendo assim, Jojo Todynho ainda comentou sobre a sua chegada no ‘Central da Copa’, programa que fará parte na Globo, comentado os jogos do mundial. “Quando veio o convite, fiquei com medo, não queria tomar o lugar de ninguém. Mas me garantiram: ‘Todo mundo do esporte vai estar trabalhando nessa Copa. Com você, a gente quer um entretenimento diferente'”, revelou ela.

+ Jojo Todynho estará ao lado de Alex Escobar na ‘Central da Copa’

Lucas Lima surge chateado e faz desabafo: “não sou a Sandy”

0
Sandy e Lucas Lima - Instagram
Sandy e Lucas Lima – Instagram

Lucas Lima, cantor e instrumentista, usou os stories de suas redes sociais, neste último sábado, 19 de novembro, para fazer um desabafo bastante importante. Isso porque, segundo ele, muita gente que era do seu meio de amigos, acabou se revoltando com ele, após ele não convida-los para um show da esposa. Diante dessa situação, o músico resolveu desabafa e disparou na web: “não sou a Sandy”.

Dessa forma, sem papas na língua e muito chateado com a situação em questão, Lucas Lima compartilhou um longo desabafo nos stories do Instagram: “Queria que as pessoas entendessem que não sou a Sandy”, iniciou ele. “É bem desconfortável ouvir coisas tipo ‘ai, eu estou encostando na Sandy por tabela’ ou ‘esse é o mais perto da Sandy que eu já cheguei’ ou até o infame ‘obrigado pela foto, mas eu queria mesmo com a Sandy'”, pontuou.

+ Em Paris, Lucas Lima dispara: “dias INTENSOS”

No entanto, Lucas seguiu com o desabafo: “Eu sei que isso passa na cabeça da maioria das pessoas que me encontram, mas tu não precisa verbalizar isso. Não é legal”, disse. “Esse ano eu até perdi amigos que eu considerava amigos de verdade porque eu não convidei eles para o show da Sandy. Olha isso: não da Família Lima, da Sandy!!! Como se fosse um show MEU para convidar”, revelou.

Mais sobre a matéria de Lucas Lima

Sendo assim, Lucas ainda continuou desabafando sobre a situação: “Por isso, sei que isso acontece com amigo, é normal que o sentimento passe pela cabeça de quem não convive comigo. Mas como eu falei, dá super para guardar para ti, eu não preciso ouvir isso”, declarou ele.

+ Lucas Lima, marido de Sandy, faz desabafo: “crise”

Em suma, ele ainda destacou que ama ver o carinho dos fãs com a esposa: “Amo ver e até receber o carinho que vocês tem pela minha esposa. Me enche de orgulho e de alegria ver isso, de verdade”, explicou. “Sei o tamanho que ela teve e tem na vidas das pessoas e que mexe com uma parte muito bonita de muitos vocês”, disse.

Além disso, antes de finalizar ele ainda pontuou: “Espero que tenha dado para sentir todo o cuidado que eu tive para expor de maneira clara e sem agressividade”, destacou ele, chateado com toda essa situação. “Enfim, pode me falar como tu gosta dela, como ela foi importante pra ti, acho isso lindo e realmente me emociona, mesmo”, e completou: “Mas bora respeitar e pensar com carinho que tu tá falando e lidando com uma pessoa, não com uma extensão do seu ídolo. Com um pouquinho de atenção e cuidado super dá”.

Veja abaixo um dos stories: 

Post de Lucas – Instagran

Murilo Huff faz revelação sobre o filho: “demonstra interesse”

0
Murilo Huff
Murilo Huff – Foto: TV Globo

Murilo Huff, cantor sertanejo, participou neste último sábado, 19 de novembro, do programa ‘Caldeirão com Mion’, e na atração, o artista foi questionado sobre o seu pequeno filho, Leo, fruto de sua relação com Marília Mendonça, e o mesmo revelou que o pequeno, já demonstra interesse pela música.

Dessa forma, para Marcos Mion, Murilo Huff revelou que o seu pequeno menino já demonstra interesse pela área musical. “Me diz uma coisa, o Léo, seu filho com a nossa eterna Marília Mendonça, já desenvolveu esse lado musical?”, questionou o apresentador.

+ Maria Lina nega affair com Murilo Huff, ex de Marília Mendonça

No entanto, Huff, logo respondeu: “Ele demonstra interesse, ainda é muito novinho, mas há um vídeo que eu postei no meu Instagram em que ele pega o vilão, bate na corda do mi maior e repete [a nota] bem afinadinho. Eu falei: ‘olha o negócio aí querendo’”, declarou o sertanejo, afirmando que talvez a criança cresça e siga os passos dele e de Marília na carreira musical.

Mais sobre a matéria de Murilo Huff

Sendo assim, ainda na atração, Murilo cantou seu mais novo sucesso, em parceria com Maiara e Maraisa, ‘Perfeito Pra Ficar Sozinho’. Por sinal, vale pontuar, que a canção já alcançou a marca de 59 milhões de views somente no YouTube em apenas três meses de lançamento.

+ Murilo Huff engata romance com ex de Whindersson Nunes: “adeus Marília”

Além disso, nos comentários do vídeo no YouTube, alguns fãs do cantor e da dupla Maiara e Maraisa destacaram: “Marílinha deve tá orgulhosa, meus olhos encheram de lágrimas! Que energia boa, obrigada por isso Murilo, e Maiara e Maraísa”, comentou uma. Outra escreveu: “Meu Deus, arrepiei dos pés a cabeça! Que homenagem é essa senti Marília junto a eles! Nossa eterna rainha”, disse a fã.

Assista abaixo a esse vídeo clipe apaixonante: