Diogo Nogueira faz homenagem à Alcione: “Feliz tudo”

0
Diogo Nogueira em clique com Alcione e Paolla Oliveira – Reprodução Instagram

Nesta segunda-feira (21), Alcione completa mais um ano de vida. A consagrada Marrom faz 75 anos e vem ganhando homenagens nas redes sociais. A cantora recebeu o carinho de Diogo Nogueira também.

Em seu perfil oficial no Instagram, Diogo Nogueira publicou uma foto ao lado da aniversariante e Paolla Oliveira. “Igual a você não tem, minha madrinha! Que a vida continue abençoando toda essa potência e que a gente ainda possa cantar muito juntos! Feliz tudo, te amo!”, escreveu o cantor na legenda do post.

Andreia Horta celebra aniversário da mãe e semelhança impressiona

Amigos e fãs de Diogo logo reagiram nos comentários. “Só bambas! Ô Glória ❤”, disse um. “Eita que uma foto desse quase não carrega de tão pesada!!!! Amo que amo ❤❤❤” escreveu outra. “❤ Felicidades minha Rainha Marrom ❤ só gente bonita nessa foto “, declarou mais uma.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/ClPSe0bu1HT/?utm_source=ig_web_copy_link

Alcione nasceu no Maranhão e chegou no Rio de Janeiro em 1972 focada em seguir a carreira de cantora. E deu certo. Para celebrar os 75 anos, a artista será homenageada pela Secretaria de Estado de Cultura com o lançamento a Medalha de Mérito Cultural Alcione na quadra  da Estação Primeira da Mangueira.

Alcione revela que grave doença lhe impediu de ter filhos: “tirei o útero”

Recentemente, Alcione revelou o motivo pelo qual não teve filhos. Em entrevista a revista Marie Claire, ela contou que foi diagnosticada com mioma e teve que retirar o útero. “Precisei fazer histerectomia, tirei o útero, tudo. Eu costumava ter um sangramento muito grande durante muito tempo, com muita dor. Ficava assim dez dias durante o período menstrual. Então a solução na época foi remover o útero”, revelou na entrevista.

Ela continuou explicando. “Era um mioma, sim. Ele já estava grande. Eu tinha 20 e tantos anos, quase 30… Era muito incômodo ficar com aquela dor, como se fosse uma cólica menstrual eterna, um sangramento fortíssimo. Aí quando tudo aquilo desaparece você fica aliviada mesmo. Eu não tive filhos, mas tenho os meus sobrinhos. Meus irmãos foram tendo filhos e aquilo foi me preenchendo”.

Xuxa sai em defesa de Bárbara Borges e detona Deolane Bezerra em A Fazenda 14

0
Xuxa detona Deolane após polêmica com Bárbara Borges – Reprodução Instagram

Quem tem madrinha não morre pagã, já diz o ditado. E Bárbara Borges ganhou a defesa de Xuxa Meneghel nas redes sociais após as polêmicas em ‘A Fazenda 14’, na Record TV.

Tudo começou quando a equipe de Bárbara Borges fez um post no perfil do Instagram da peoa. “Já era um absurdo uma profissional do Direito ameaçar de agredir os participantes de #AFazenda14. Agora além de prometer agredir a Babi, diz que ‘NÃO VAI DAR EM NADA’, sugerindo que nada acontecerá com ela perante a lei. É assim que funciona @cfoab?”, escreveu a equipe na publicação.

A Fazenda 14: Kerline sobre Deolane: “vontade de quebrar a cara dela”

A rainha dos baixinhos não se segurou e fez questão de deixar sua opinião nos comentários, mostrando que também não engole as atitudes da advogada. “Gente… deveriam todos parar de seguir essa mulher e coloca la no freezer”, escreveu a loira.

Na dinâmica do reality rural da Record TV, Deolane ameaça “quebrar” a atriz e, quando a atriz se defende, a advogada fala que “não dará em nada”. “Criminosa”, rebate Babi. “Não dá em nada”, declara Deolane.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/ClNFAYTp0jG/?utm_source=ig_web_copy_link

Encontro

Depois de ser eliminada de ‘A Fazenda 14’, Deborah Albuquerque está aproveitando as oportunidades fora do reality rural. A ex-peoa marcou presena os desfiles da São Paulo Fashion Week (SPFW) e olha quem ela encontrou por lá.

Deborah Albuquerque encontra Karol Conká e web reage: “Não tinha como piorar, PIOROU”

Em seu perfil oficial no Instagram, Deborah fez questão de registrar o encontro. Ela publicou uma foto ao lado de Karol Conká, um dos nomes mais polêmicos de outro reality, o ‘BBB21’.

Na legenda, Deborah fez uma menção à participação da cantora no reality da Globo. “Hoje eu entendo tudo o que você quis dizer um dia! “A Karol é um anjo perto do que estou vivendo aqui””, escreveu a ex-peoa.

Deborah Albuquerque encontra Karol Conká e web reage: “Não tinha como piorar, PIOROU”

0
Deborah Albuquerque e Karol Conká se encontram na SPFW – Reprodução Instagram

Que encontro! Depois de ser eliminada de ‘A Fazenda 14’, Deborah Albuquerque está aproveitando as oportunidades fora do reality rural. A ex-peoa marcou presena os desfiles da São Paulo Fashion Week (SPFW) e olha quem ela encontrou por lá.

Em seu perfil oficial no Instagram, Deborah fez questão de registrar o encontro com Karol Conka. Ela publicou uma foto ao lado da cantora, um dos nomes mais polêmicos de outro reality, o ‘BBB21’.

Deborah Albuquerque e Alex Gallete detonam grupo A de ‘A Fazenda 14’

Na legenda, Deborah fez uma menção à participação da cantora no reality da Globo. “Hoje eu entendo tudo o que você quis dizer um dia! “A Karol é um anjo perto do que estou vivendo aqui””, escreveu a ex-peoa.

Os seguidores de Deborah logo reagiram nos cometários. “Déborah, adoro você.. Mas a Karol infernizou muito no BBB, era muito difícil ver e cheguei até a chorar um dia de dó do garoto, uma coisa não anula a outra”, disse uma.  “Não tinha como piorar , PIOROU”, brincou outro. “Sem comparações a konca é anjo perto dessa ser da fazenda”, opinou outra.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/ClPVjSYLbOD/?utm_source=ig_web_copy_link

Meninas cheias de polêmicas

Deborah Albuquerque foi a oitava eliminada de ‘A Fazenda 14’  ao lado de Alex Gallete. A ex-peoa recebeu 23,19% votos para sua permanência no reality rural enquanto o colega de jogo saiu com 11%.

Karol Conká revela expectativas para o BBB23 após cancelamento

Durante sua presença no reality da Record TV, Deborah era arqui-inimiga de Deolane Bezerra, a peoa mais amada e odiada dessa edição de ‘A Fazenda’.

Já a participação de Karol Conká no ‘BBB21’ foi marcada por muitas polemicas. A cantora foi muito odiada pelo público e foi eliminada do jogo com rejeição record, recebendo 99,71% dos votos para deixar a disputa.

Débora Falabella encanta ao compartilhar momentos de seu casamento com Fernando Fraiha

0

 

Débora Falabella Reprodução Instagram
Débora Falabella Reprodução Instagram

Momento especial! Débora Falabella, de 43 anos, recorreu as redes sociais para compartilhar com seguidores um momento pra lá de especial em sua vida. A atriz se casou com o diretor Fernando Fraiha.

A cerimônia aconteceu no domingo, 20 de novembro, na cidade de São Paulo e muitos famosos prestigiaram a felicidade do casal. Sendo assim, a famosa global compartilhou a publicação com direito a exibir ela e o amado coladinhos. Na festança que teve ainda a presença de alguns amigos, ela se declarou ao amado por meio de uma postagem no Instagram.

Receber amigos tão amados, criar uma cerimônia maluca celebrada por gente querida ao som da melhor banda de eventos do mundo”, começou ela.

Ela seguiu falando da sua alegria em poder viver livremente essa fase importante e especial de sua vida. Apaixonada, Débora ainda exaltou o, agora marido, destacando as qualidades do amado.

Poder cantar Bowie desafinada e dançar loucamente com o figurino mais incrível na casa mais mágica de SP. Casar com o cara mais parceiro, amoroso, engraçado e tão hipocondríaco quanto eu”, escreveu ela.

Daiana Garbin celebra 10 anos de casamento com Tiago Leifert e faz proposta ao marido

Assista o vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/ClPNEw8g-b6/

+Débora Falabella relembra sucesso de ‘Avenida Brasil’

Mais sobre o casamento de Débora Falabella

Quem não deixou de celebrar a fase feliz de Débora, foi uma das convidadas na festança. A atriz e amiga Andreia Horta, que deixou seu recadinho celebrando a felicidade da famosa.

O maravilhoso casamento da grande amiga onde dancei tanto que a sandália chegou sem sola”, começou a atriz.

Destacando o casal de pombinhos, Andrea falou de seu amor pelos amigos, e ainda destacou o quanto curtiu a festa e estava feliz: “@deborafalabellaoficial te amo te amo @fernandofraiha vocês brilharam! Minha bochecha estava doendo de tanto rir de felicidade!!!”, declarou a atriz.

Veja a publicação abaixo:

https://www.instagram.com/p/ClMOLJmO8w1/?utm_source=ig_web_copy_link

Angélica surge com Rafa Kalimann e Camila Queiroz: “Meninas maravilhosas”

0
Angélica encanta web ao surgir com Rafa Kalimann e Camila Queiroz – Reprodução Instagram

Que trio! Nesta segunda-feira (21), Angélica encantou os fãs ao fazer um post nas redes sociais. A apresentadora surgiu ao lado de Rafa Kalimann e Camila Queiroz em seu perfil no Instagram.

Sem dar detalhes do encontro, a mulher de Luciano Huck publicou vários cliques do trio e encheu as colegas de elogios. “Hoje foi uma tarde de encontros e gravações com essas duas meninas maravilhosas”, escreveu ela na legenda do post.

Xuxa fala sobre série que fez com Angélica: ”Respeito e admiração”

Amigos e fãs da apresentadora logo reagiram nos comentários e encheu o trio de elogios. “Só gatas”, elogiou uma. “Encontros de Angels”, disse outro. “Trio de lindas!!! ❤Só que vc é a mais linda viu Angel! Te amo! ❤”, disse uma terceira. “Tudo que você faz tem energia muito boa! Ainda bem que você existe! Contribui”, declarou mais uma.

Confira o post, deslize:

Casal inspiração

Camila Queiroz nunca escondeu que é fã de carteirinha de Angélica. A atriz já foi entrevistada algumas vezes pela apresentadora. Em 2020, as duas se encontraram no podcast Simples Assim.

Camila Queiroz faz homenagem à Maisa: “Obrigada pela parceria”

Na ocasião, em um bate-papo descontraído sobre pais e filhos, Camila contou  detalhes da época em que saiu de casa para ser modelo, quando tinha tinha apenas 14 anos.

A atriz falou dos  momentos difíceis que passou com a morte do pai e a responsabilidade de ser um suporte para a família. Camila disse também que filhos ainda não fazem parte dos planos no casamento com Kebbler Toledo e que tem Angélica e Luciano Huck como modelo de união.

Morre blogueira, ex enteada de Beto Jamaica do grupo É o Tchan

0
Luto- Instagram
Luto- Instagram

Morre Renata Nunes, de 34 anos, ela era blogueira e madrinha de Escola de Samba Leandro de Itaquera, agremiação localizada no bairro de Itaquera, Zona Leste, da cidade de São Paulo.

Veja a foto abaixo:

Renata Nunes/ Instagram
Renata Nunes/ Instagram

Na noite desta segunda-feira, 21 de novembro, a triste notícia foi compartilhada pelo apresentador Luiz Bacci, em seu programa Cidade Alerta, exibido pela Record TV. Renata era ex enteada de Beto Jamaica, vocalista do grupo de muito sucesso, ‘É o Tchan’. O grupo estourou na década de 1990, quando surgiu com ritmos de axé e samba e coreografias que embalaram as festas brasileiras.

De acordo com informações do apresentador, a jovem veio á óbito após cair da escada de sua residência. Porém se levantou a suspeita de que não teria sido acidente. Existe a possibilidade de que Renata tenha sido empurrada após uma discursão com Valéria, que era sua amiga.

Ainda de acordo com a reportagem, Valéria mora no local com o marido e a sogra. Renata, que tinha parte de sua vida na escola de samba, deixou um filho de 8 anos, que teria presenciado tudo que aconteceu.

Assista o vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/ClPZc53PvXy/

+Morre o ator Jason David Frank, o Tommy de Power Rangers

Outra que faleceu recentemente foi a atriz Nicki Aycox, aos 47 anos de idade, nesta segunda-feira, 21 de novembro. A celebridade ficou famosa em todo o mundo após participar da série de suspense ‘Supernatural’.

Ao longo da carreira, a atriz também fez muitas participações em alguns filmes de sucesso, Olhos Famintos e Dark Blue: No Limite da Lei.

A atriz lutava contra a Leucemia, doença que ela tinha descoberto há dois anos. A informação sobre o falecimento da famosa se deu por conta de sua cunhada. Na ocasião, a esposa do irmão da atriz escreveu muitos elogios à mesma.

+Atriz Lizette Negreiros morre aos 81 anos

Cátia Fonseca critica alta de Andressa Urach e dispara poucas e boas contra a mãe da modelo

0
Andressa Urach e Cátia Fonseca
Andressa Urach e Cátia Fonseca – Andressa Urach/Instagram | Band/Melhor da Tarde/Reprodução

A apresentadora Cátia Fonseca comentou sobre o surto psicótico enfrentado pela modelo Andressa Urach durante a edição desta segunda-feira, dia 21 de novembro, do programa Melhor da Tarde, transmitido pela Band. A jornalista expôs aos seus telespectadores o primeiro vídeo publicado pela modelo depois de receber alta hospitalar.

No conteúdo, que foi postado no canal do YouTube, a influenciadora digital garantiu aos fãs que passa bem e agradeceu pelos seguidores que enviaram mensagens positivas durante a sua recuperação. Em seguida, Andressa Urach explicou que, por recomendação médica, deveria ficar distante das redes sociais nos próximos dias, além de não comentar sobre os assuntos polêmicos, a exemplo das insinuações do ex-marido, Thiago Lopes, no sentido de ter oferecido o próprio filho em sacrifício.

Após receber alta de clínica psiquiátrica, Andressa Urach expõe: ”A mãe tá on”

Acontece que poucas horas depois a modelo realizou uma publicação em suas redes sociais. Pelo Instagram, Andressa Urach fez pose para uma foto enquanto passava um bronzeamento artificial. Pouco tempo depois, a modelo reapareceu em novos vídeos, desta vez chorando e desabafando pelo momento de tristeza que está vivendo.

Cátia Fonseca critica alta de Andressa Urach

Na visão da apresentadora da Band, a modelo ainda não goza das plenas condições psicológicas para receber a alta hospitalar. Segundo ela, as bruscas variações de humor da influenciadora digital demonstram que a sua saúde mental não vai bem.

Fãs reagem a atualização do estado de saúde de Andressa Urach: “coitada”

Em outro momento, Cátia Fonseca criticou Marisete Di Feveri por ter sido conivente com a saída de sua filha da internação, ainda que não estivesse recuperada. “Ela saiu, fez o depoimento com a mãe, aí depois ela falou que não ia poder ficar falando nas redes sociais… Aí fez um post de biquíni e depois fez um post desesperada chorando. Por isso da minha preocupação. Você vê quando a pessoa está assim, você não vai do 8 ou 80 tão rápido. Não é saudável”, disparou.

Colaborou: Henrique Furtado.

César Filho relembra o apresentador Gugu Liberato com homenagem póstuma

0
César Filho e Gugu Liberato
César Filho e Gugu Liberato – Reprodução: Instagram

O apresentador César Filho recorreu as redes sociais para compartilhar de sua saudade, do amigo e apresentador Gugu Liberato. Há três anos a notícia da morte do apresentador chocou fãs, parentes e amigos. Gugu faleceu nos Estados Unidos, em sua casa em Orlando, na Flórida, onde na ocasião caiu de seu sótão.

Sendo assim, nesta segunda-feira, 21 de novembro, dia em que se completam três anos de sua partida, o jornalista fez questão de prestar uma saudosa homenagem. Por meio de uma publicação nas redes sociais, ele falou da tristeza que foi receber a notícia da partida de seu amigo e profissional da comunicação.

21 de novembro de 2019. Há 3 anos, recebíamos a triste notícia de que @guguliberato havia nos deixado. Fez, e sempre fará, parte da vida de milhões de brasileiros. #Saudade Uma semana produtiva e abençoada pra você!!!”, legendou o jornalista do Hoje Em Dia.

Nos comentários não faltaram seguidores concordando com o artista: “Ainda não dá para acreditar que o Gugu se foi tão cedo”, disse um, “Nossa como o tempo passa rápido, já se passaram três anos da sua partida, que sdd”, escreveu outra internauta. “Muito triste, meu sonho era dar um abraço nele, eu não perdia um programa dele, faz muita falta na tv, que esteja nos braços do senhor e na paz, uma pessoa maravilhosa saudade”, esses foram alguns comentários.

+Thiago Salvatico, suposto namorado de Gugu Liberato, toma atitude contra o apresentador, entenda

Veja a publicação abaixo:

https://www.instagram.com/p/ClOFRKiO8H_/

Mais sobre Gugu Liberato

No dia que se marca três anos sem a presença do apresentador Gugu Liberato, a viúva do famoso, Rose Miriam, resolveu homenagear e publicar uma série de fotos do apresentador e da família.

Na ocasião, Rose lembrou da morte do apresentador, que infelizmente faleceu em novembro de 2019, após sofrer um acidente em sua mansão nos Estados Unidos.

Saudades eternas. Até que possamos nos encontrar na eternidade celestial. Quantas saudades eu e nossos filhos sentimos dele. Quantas lembranças guardamos em nossos corações e sempre lembranças gostosas! A saudade pode doer no fundo da alma, como uma espada que vai te rasgando por dentro”, afirmou ela.

 

Resumos de “Vencer o Desamor” – Semana de 21/11 a 25/11

0
Logo - Vencer o Desamor (Divulgação Televisa/SBT)
Logo – Vencer o Desamor (Divulgação Televisa/SBT)

Olá amantes das novelas, veja abaixo os resumos de “Vencer o Desamor” – Semana de 21/11 a 25/11 de novembro.

+ Resumos de “Vencer o Desamor” – Semana de 07/11 a 11/11

Capítulo 36, segunda-feira, 21 de novembro

Bárbara começa a suspeitar que talvez Dafne, Ariadna e Gema estão pensando em chantageá-la. Liz diz a Ariadna que Valdomiro criou um perfil falso e foi para lá que enviou as fotos, por isso não há como comprovar que Valdomiro é um assediador. Álvaro diz a Conrado que não pretende pedir indenização a Olga e seu escritório de arquitetura. Dafne pede a João que seja discreto e não comente com ninguém que estão namorando por que não quer magoar Gael. Ariadna diz a Bárbara que é muito importante para uma criança com a Síndrome de Asperger ter um animal de estimação ajuda a diminuir ansiedade. Bárbara aceita mas impõe condições. Bárbara fica indignada ao saber que Ariadna está exigindo na justiça que Eduardo pegue uma pensão para o filho. Um fã de Valdomiro envia uma mensagem para Ariadna e chama Liz de oferecida. Álvaro e Olga se encontram em um restaurante. Paulo aparece e faz um escândalo. Por um comentário de Romena, Gael descobre que João está interessado em Dafne. Ao pedir explicações ao amigo, Gael fica sabendo que já são namorados. Eduardo lê o e-mail sobre o processo em que Ariadna pede pensão para Tadeu. Dafne prefere não esclarecer os fatos com Gael. Ariadna deixa claro a Bárbara que fará tudo pelo seu filho mesmo que Eduardo não goste. Humberto apoia Kassandra e Ariadna no caso contra Valdomiro e se dão conta que muitas mulheres poderão denunciá-lo. Gael se sente traído pelo amigo e expulsa João de seu apartamento. Bárbara recebe outra mensagem anônima. Bruno e Álvaro se tornam sócios no escritório de arquitetura. Dafne pede a Gael que não se meta em sua vida. Eduardo chora ao ver o vídeo de Tadeu. Bárbara decide contar a Ariadna, Dafne e Gema a verdade sobre Gael e revela que ela e o marido compraram o bebê.

Capítulo 37, terça-feira, 22 de novembro

Em Los Angeles, Eduardo mostra a Linda o vídeo de seu filho e ela, ao invés de concordar que ele precisa se responsabilizar por ele, diz que eles precisam formar uma nova família e afirma que quer lhe dar um filho. Ariadna não acredita que Calixto seja o pai de Gael, por isso deve ter alguém por traz dele. Gael convida Romena a ir a seu apartamento para que possam conversar como nos velhos tempos e talvez tentar uma reaproximação, mas não dá certo. Romena está muito triste e fala com Dafne sobre o que está acontecendo entre ela e Gael. Quando Dafne vai até a cozinha buscar um refresco, Clarinha mostra a Romena um desenho onde Gael e sua mãe estão se beijando. Álvaro convida Ariadna para tomar um café para contar a ela sobre a sociedade entre ele e Bruno no escritório de Arquitetura. Quando ele vai até o jornal para busca-la, um homem a crítica por ter feito uma reportagem contra Valdomiro. Álvaro tenta defende-la e acaba machucado. Ariadna faz o curativo e os dois estão a ponto de se beijarem.

Capítulo 38, quarta-feira, 22 de novembro

Linda surpreende Eduardo ao dizer que congelou seus óvulos e quer ter um filho com ele. Bárbara comenta com Romena que Gael é atencioso demais com Dafne por que foi um pedido do pai. Ariadna confessa a Kassandra que sente algo por Álvaro. Álvaro, por sua vez, diz a Bruno que já não pode negar que está apaixonado por Ariadna. Tanto para Álvaro quanto para Ariadna, esse sentimento criará muitos conflitos internos e não será fácil supera-los. Olga discute com Paulo e essa briga a faz pensar se agiu bem ao se separar de Álvaro. Romena organiza uma festa para observar o comportamento de Gael, Dafne e João. Gema convida os colegas da escola para fazer um trabalho em sua casa. Bárbara expulsa todos de sua casa. João convida Dafne para a festa e diz que isso servirá para que Gael, ao vê-los juntos, para de importuná-la. Eduardo e Linda tem um forte discussão por causa da ideia da gravidez. Depois do que aconteceu com os colegas de escola de Gema, Bárbara proíbe que elas tragam pessoas desconhecidas para sua casa. Dafne se irrita por que ia começar a dar aulas de inglês. Gema tem uma forte dor no ventre e um sangramento. Dafne se irrita com João quando percebe que sua intenção é provocar Gael e demonstrar que ganhou o jogo. Na conferência de Valdomiro, várias mulheres o acusam de assédio. Gema confessa às amigas da escola que está grávida. Gael beija Dafne. Álvaro diz a Ariadna que precisam conversar sobre o que aconteceu no apartamento. Dona Effi, confunde Gael com Romeu.

Capítulo 39, quinta-feira, 24 de novembro

Gael promete a Dafne que não dirá nada a sua mãe sobre seu relacionamento. Ariadna diz às vítimas de Valdomiro que será muito difícil ele se livrar das acusações. Gema conta para as amigas que no povoado onde vivia se costuma vender as filhas adolescentes, mas sua mãe logo percebeu que cometeu um erro. Ela pede às amigas que não comentem com ninguém sobre sua gravidez. Eduardo pede a Esteves que compre um presente para sua mãe e seu filho. Romena diz a Ivete que não conseguiu comprovar se existe algo entre Dafne e Gael. Dafne diz a Gael que vai falar João e terminar o namoro. Ela diz também que precisam se preocupar com Romena. Dona Effi diz a Bárbara que viu Dafne de mãos dadas com o jovem a quem confundiu. Bárbara acha que ela está se referindo a João. Álvaro e Ariadna conversam sobre o que aconteceu mas nenhum dos dois se atreve a confessar seus verdadeiros sentimentos. Linda diz a Eduardo que vai lhe dar um tempo para que ele possa pensar na possiblidade de terem um filho. Álvaro sente que há algo que sua mãe não disse sobre Calixto. Linda diz a Eduardo que ceda a Ariadna a parte que lhe cabe na casa deixado por seu pai. Bárbara defende Eduardo e Álvaro critica o irmão por ter abandonado sua família. Bárbara conta a Ariadna que foi até o hospital e lá lhe disseram que a ex-esposa de Calixto foi visita-lo. Ariadna pede o número que tem enviado mensagens a Bárbara para tentar rastreá-lo. Ariadna aconselha Bárbara a contar tudo a Álvaro, inclusive sobre Gael. Clarinha diz à mãe que a viu beijando Gael. Ariadna fica furiosa ao ver o presente que Eduardo mandou para o filho. Ela tenta falar com ele, mas Linda não permite que ele atenda o telefone. Dafne termina o namoro com João. Romena diz a Bárbara que Gael e Dafne estão apaixonados.

Capítulo 40, sexta-feira, 25 de novembro

Romena e Dafne tem uma forte discussão por causa de Gael. Josefina defende a filha e Bárbara fica do lado de Romena. Olga termina com Paulo e ele se sente usado por ela. Humberto diz a Ariadna que Valdomiro recebeu uma intimação pelos assédios. Ariadna pede a Álvaro que fica mais a seu lado agora que a situação com Eduardo piorou. Romena diz a Bárbara que Gael fez o teste de DNA e descobriu que Dafne não é sua irmã. Dafne confessa para a mãe que está apaixonada por Gael. Josefina ameaça contar a verdade a Gael se Bárbara expulsar sua filha de casa. Olga se surpreende quando Álvaro comenta que tem estado muito perto de Tadeu. Olga convida Álvaro para jantar e é muito carinhosa com ele. Kassandra comenta com Ariadna sobre uma jovem que foi violentada por um homem encapuzado. Romena dá uma bofetada em Gael e os dois discutem. Dafne diz a Gael que Bárbara quer que ela vá embora de sua casa. Roberto diz a Ariadna que rastreou o número e ele consta na base de dados dos crimes de extorsão. Não tem como saber o nome da pessoa mas se trata de um chantagista profissional. Com a ajuda de Gema, Bárbara coloca à venda o escritório que Álvaro reformou. Gema diz à tia que poderia ajudá-la a procurar os arquivos de seu marido para encontrar a mãe de Gael. Linda diz a Eduardo que vai contratar uma barriga de aluguel para ter um filho. Gael diz a Álvaro e Bárbara que ele e Dafne se amam. Álvaro e Ariadna apoia os dois. Romena pede que Gael se demita da agência. Bárbara vê Guadalupe na igreja.

Grávida, Claudia Raia imagina futuro com seu bebê no colo

0
Claudia Raia (Foto – Twitter – TV Globo – Montagem Área Vip)

Claudia Raia, de 55 anos, grávida de seu terceiro filho, não esconde a ansiedade e alegria com a gestação. Como a maioria das mamães, ela segue anciosa, e já fazendo muitos planos para a chegada do bebê.

Claudia e Jarbas Homem de Mello, marido da artista, estão esperando um menino, que irá se chamar Luca. Esse é o primeiro filho de Jarbas, que é ator.

Por meio de uma publicação em sua página na web, a atriz e bailarina, que está no 6° mês de gestação, ela que também é produtora teatral compartilhou um vídeo, onde uma bailarina surge dançando com um bebê no colo. A imagem fez com que Claudia já se imaginasse no futuro, com seu filho nos braços, e dançando sem parar.

“Começando a semana imaginando eu o meu baby Luca daqui alguns meses”, escreveu a artista na legenda do vídeo. Vale lembrar que Claudia Raia, é mãe de Enzo, de 25, e Sophia, de 19, de sua relação com seu ex-marido, o ator Edson Celulari.

+Filho de Claudia Raia critica atriz por expor de forma exagerada gravidez: Pirando

Assista vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/ClOkfKMpl6C/

+Claudia Raia paparica o filho em desfile na SPFW

Recentemente Claudia Raia que não esconde que é sim, mãe coruja, mesmo gravidinha, não deixou de curtir mais uma etapa da vida de seu filho, primogênito Enzo. O jovem marcou presença na São Paulo Fashion Week (SPFW).

Sendo assim, a famosa global fez questão de assistir ao desfile da Misci e vibrou com a participação do herdeiro. Na ocasião, Claudia recorreu as redes sociais para falar sobre a emoção do momento.

Na postagem, a famosa legendou: “Meu primogênito desfilou no @spfw+ para a @misci__ que orgulho do meu amor, parabéns @enzocelulari ”. Ela que ainda ficou feliz em receber o carinho do filho, que foi só atenção com a mamãe.

SBT traz a triste notícia sobre Silvio Santos que os fãs nunca queriam ouvir; colunista expõe detalhes

0
Silvio Santos (Foto: Reprodução Instagram Leo Dias)
Silvio Santos (Foto: Reprodução Instagram Leo Dias)

Informações inicialmente publicadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, especulam que o SBT teria anunciado uma triste decisão com relação ao Programa Silvio Santos. A atração comandada pela apresentadora Patrícia Abravanel durante a ausência do dono da emissora teria o seu último programa transmitido no dia 15 de dezembro.

A emissora paulista trabalha internamente para organizar a grade de programação que será transmitida no próximo ano. De acordo com a referida fonte, a decisão com relação ao programa de Silvio Santos teria sido a primeira a ser tomada. Todos os funcionários do dominical foram informados sobre o encerramento das atividades.

Silvio Santos toma importante decisão que envolve o seu retorno ao SBT e detalhes são expostos

Paralelamente, o SBT também se prepara para a concessão das férias de fim de ano. A tendência é que todos os trabalhos sejam encerrados até o dia 20 de dezembro, quando os funcionários poderão gozar do recesso. É o caso, por exemplo, do talk-show The Noite, comandado pelo humorista Danilo Gentili nas noites de segunda-feira a sexta-feira na emissora paulista.

Uma exceção diz respeito ao Departamento de Jornalismo. Em função da imprescindibilidade do serviço, os funcionários deveriam continuar trabalhando em escala de plantão, a fim de manter os telespectadores informados com relação aos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.

Silvio Santos e seu afastamento do SBT

O empresário Silvio Santos deixou o comando de seu programa dominical no início da pandemia, quando quase todas as produções da televisão brasileira foram suspensas. O retorno aconteceria neste ano, ficando por poucas semanas no ar.

Silvio Santos descarta produzir novo reality show no SBT: “é muito caro”

Em recentes entrevistas, as filhas Patrícia Abravanel e Sílvia Abravanel informaram que o afastamento de Silvio Santos seria momentâneo em razão de um suposto tratamento contra problemas em sua voz por conta das mudanças climáticas em São Paulo. Todavia, em meio aos diversos rumores, os fãs nunca tiveram uma resposta concreta sobre o futuro do animador na televisão brasileira.

Colaborou: Henrique Furtado.

A Fazenda 14: Kerline sobre Deolane: “vontade de quebrar a cara dela”

0
Kerline e Deolane (Foto: Montagem/Payplus)
Kerline e Deolane (Foto: Montagem/Payplus)

Durante conversa com Babi na casinha da árvore, nesta segunda-feira (21), Kerline repercutiu o barraco que protagonizou com Deolane durante a dinâmica da discórdia no domingo (20) em A Fazenda 14. A ex-BBB assumiu que sentiu vontade de quebrar a cara da advogada durante a briga.

‘Amiga, ontem, eu fiquei com vontade de quebrar a cara dela no chão. Na minha cabeça já maquinava aquilo de pegar ela e, sabe?”, afirmou Kerline ao mostrar o que sentiu vontade de fazer contra a DJ e influenciadora digital.

+ A Fazenda 14: Iran volta a criticar produção do reality show após atitude de Deolane

A web repercutiu o assunto e se dividiu: ”Não é ela que abomina essas coisas kkkk? Tá aí a diferença de Deolane pra essas vitimistas”, ”Ué? Mais não é só a Deolane que ameça? Bem irônico né”, ”Eu amo que esse grupo sozinho deixa a máscara cair, não há quem aguente!”, ”Acredito que 90% da população tbm queria”, foram alguns comentários.

Mais sobre a treta de Kerline e Deolane em A Fazenda 14

Na dinâmica da discórdia neste domingo (20), Deolane voltou a ameaçar a integridade física dos participantes de A Fazenda 14. Desta vez, Kerline foi ameaçada pela advogada e causou polêmica com a situação.

A treta generalizada iniciou quando Kerline apontou sobre a atitude de alguns peões no reality, e a advogada interferiu na fala da ex-BBB. Em meio à situação, a viúva de MC Kevin arriscou ameaçar dar um soco na influenciadora digital.

”[Falou] que eu usei droga, contando mentira. Faz isso lá fora que vai ser só assim, na cara!.”, disparou a famosa. Foi aí que ela simulou um soco no rosto de Kerline. Em contrapartida, a ex-sister rebateu a advogada: ”Eu tenho pena de você, Deolane.”

+ ‘A Fazenda 14’: Deolane revela última briga com MC Kevin: ”Caí no banheiro”

Virgínia e Zé Felipe são criticados após clique em jatinho com as filhas

0
Virgínia e Zé Felipe
Virgínia Fonseca e Zé Felipe – Instagram

Virgínia Fonseca e Zé Felipe desembarcaram em Porto, Portugal, nesta segunda-feira (21). Os dois compartilharam um clique no jatinho do artista junto com as filhas Maria Flor e Maria Alice: ”Alô Malta, estamos chegando PT que Deus nos acompanhe”, disseram.

Contudo, o que era pra ser um registro de um momento familiar, acabou sendo alvo de comentários negativos de internautas: ”Tantas horas de viagem coitada da criança”, ”Pega elas só pra fazer foto, no vôo e lá elas ficam o tempo todo com as babás”, ”A Virgínia já desmamou a Maria Flor? Nunca mais eu vi ela dando”, foram algumas mensagens deixadas no clique.

+ Pobreza de Virginia Fonseca e Zé Felipe é anunciada: “não vejo problema”

+ Virginia Fonseca passa por novo procedimento estético: “irresponsável”

Mais sobre Virgínia Fonseca

Virgínia Fonseca desenvolveu ”cefaleia” ainda durante a gravidez da caçula Maria Flor. Porém, um mês após o nascimento da herdeira, a empresária e influencer ainda sofre com as constantes dores e compartilhou com os fãs na rede social.

“Almocei, tô aqui com Flor. Vou dar uma sumida aqui, galera, porque tô muito mal, tô com muita dor de cabeça, mas o doutor falou que essa semana ia ser assim mesmo, ia ser mais puxado, porque eu iniciei o tratamento. E é isso. Eu sei que vocês vão falar assim ‘descansa, tira um tempo pra você’. Eu sei, eu sei que vocês querem me ver bem, eu também quero estar bem”, disse ela.

“Só quero viver sem dor, conseguir dar risadas, conseguir conversar com as pessoas ao meu redor, conseguir brincar com minhas filhas… Não sinto mais vontade de nada, só sinto dores e mais dores! Desculpa o desabafo, mas eu me sinto melhor conversando com vocês, por isso estou sempre por cá”,  desabafou.

+ Virginia Fonseca e Zé Felipe são detonados após vídeo: “falta de vergonha”

Mulher de Junior Lima se defende das críticas por pintar a unha do filho de 5 anos com esmalte

0
Mônica Benini e Junior Lima reprodução Instagram
Mônica Benini e Junior Lima reprodução Instagram

A designer Monica Benini, que é esposa do cantor Junior Lima, costuma dividir com os seus seguidores do Instagram alguns dos carinhosos momentos vividos em família. Foi o que aconteceu recentemente, quando divulgou fotos nas quais aparecem as mãos do filho pequeno Otto, de cinco anos. Nos registros, o menino surge com as unhas pintadas de esmalte.

“Hoje a gente resolver pintar a unha igual”, começou a designer. Gente, não é a mão da Lara [outra filha do casal]. Jamais pintaria a unha de uma bebê. É a mão do Otto mesmo”, explicou a esposa de Junior Lima.

Após nascimento da filha, Monica Benini se declara a Junior Lima

Monica Benini é detonada por pintar as unhas do filho

A brincadeira, porém, virou motivo de críticas por parte de alguns internautas que acompanham a designer nas redes sociais. Logo após a divulgação das mãos de Otto com as unhas pintadas, Monica Benini começou a receber diversos ataques de pessoas considerando inadequada a atitude por se tratar de um menino.

Mônica Benini e Junior Lima celebram aniversário de casamento

Por conta dos ataques, a esposa de Junior Lima decidiu retornar aos seus perfis, desta vez para se defender. Ela ressaltou que as unhas pintadas de Otto foram apenas uma brincadeira, sendo o próprio garoto quem havia escolhido o vermelho, que é a sua cor favorita. Além disso, reclamou por conta do preconceito que alegou existir na sociedade brasileira, por considerar, ainda hoje, que meninos e meninas devam ter determinados tipos de comportamentos. “Gente, é uma criança de cinco anos”, advertiu ela.

“Quando postei a unha do Otto, que pela primeira vez achou graça na unha colorida e que pediu para pintar da sua cor favorita, confesso que esqueci que a gente ainda vive em uma sociedade em que rosa é para meninas e azul é para meninos”, continuou a dizer no texto compartilhado nos stories de seu perfil no Instagram.

Monica Benini
Monica Benini – Stories do Instagram

Colaborou: Henrique Furtado.

Poliana Rocha compartilha cliques e se derrete: ”Amor da vida”

0
Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)
Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Poliana Rocha compartilhou em sua rede social cliques de seu domingo (20) com as netas Maria Flor e Maria Alice, ambas filha de Zé Felipe com Virgínia Fonseca. ”Matando a saudade das minhas princesas” e ”Amor da vida”, escreveu a jornalista e esposa de Leonardo.

Recentemente, ela completou 46 anos e foi homenageada por muitos amigos, família e também pelo maridão. Além disso, ela foi surpreendida ao receber uma declaração do enteado, o cantor Pedro Leonardo, que compartilhou um clique antigo do pai e da jornalista.

+ Na cama com Leonardo, Poliana Rocha mostra intimidade do casal

Mais sobre Poliana Rocha

Poliana Rocha participou do momento especial que foi o nascimento da neta, Maria Flor, segunda herdeira do casal Zé Felipe e Virgínia Fonseca. Nos Stories do Instagram, esposa do cantor Leonardo revelou seu sentimento.

”Eu tô virada, mas eu tô com o coração muito grato, muito feliz, muito honrado. Maria Flor chegou ao mundo cheia de saúde, então assim, não tem nada melhor do que isso né? Veio aquela coisa mais linda, aquela boneca, aquela princesa e eu fiquei assim, muito emocionada”, revelou Poli em sua rede social.

Mas, ela não parou por aí! Para eternizar o momento, a jornalista também publicou cliques no perfil do Instagram em um compilado emocionante, já que também escreveu uma legenda sobre o momento especial.

”Hoje nasceu Maria Flor, confesso que senti uma emoção enorme, meu coraçãozinho palpitava, minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto e sentia tão grande, tão intenso um AMOR ♥️transbordando em mim! Sentimento único!!! Obrigada de coração @zefelipecantor e @virginia por terem mais uma vez me proporcionado sentir tudo isso… amo muito vcs!!!Que DEUS grandiosamente os abençoe!”, escreveu ela.

Poliana Rocha compartilha cliques das netas (Foto: Reprodução dos Stories do Instagram)

+ Após polêmica com João Guilherme, Poliana Rocha dispara: ”Paz”

Após Lula ser eleito, internautas apontam: ”Não vai subir a rampa”

0
Lula
Lula – Foto: YouTube

O segundo turno das eleições no Brasil ocorreram no último dia 30 de outubro. E elegeram Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como novo presidente do Brasil, a partir de 2023. Desde então manifestantes que apoiam o atual mandatário Jair Bolsonaro (PL) fazem protestos nas ruas alegando que as urnas foram fraudadas. Eles também pedem por um golpe de Estado.

Luiz Inácio Lula da Silva passa por cirurgia de risco

Hoje, 21 de novembro, a frase ‘O ladrão não vai subir a rampa’ chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter até o fechamento desta matéria. Com a tag viralizada no microblog, vários internautas resolveram comentar sobre o assunto em questão.

Um usuário da plataforma de Elon Musk escreveu o seguinte: ”Ninguém arreda o pé. Já se foram 3 semanas. Não importa o tempo que custe. O ladrão não vai subir a rampa. Se for preciso agente acampa.”, comenta. Outro pontua: ”Os golpistas do narcofascismo petista estão achando q o golpe da fr@ude deles irá dar certo…… não dessa vez criminosos.”

Outro polemiza e comunica: ”Vocês têm razão, boiada. O LADRÃO não vai subir a rampa do Planalto. Quem vai subir é o Lula: melhor presidente q o Brasil já teve. Lula representa a vontade da maioria: mais de 60 milhões de brasileiros o escolheram. O ladrão corno Bolsonaro vai pra cadeia! A peguete vai junto!.”

Uma usuária confessa: ”Não vão destruir o nosso país. Nossa vitória será certa, em nome de Jesus.” Outra exclama: ”O LADRÃO NÃO VAI SUBIR A RAMPA… ELE VAI SER PRESO em 2023. grave e ter bolsonaro presidente novamente, o cara recusou vacina da covid, chamou de gripezinha, renúncia bolsonaro.”

Mudou de lado? Datena defende Lula na Band: “vai romper o teto”

Outra alega: ”AGORA É COM O POVO FUJAM ENQUANTO HA TEMPO Quem espera que o povo canse, vai ter uma grande decepção. O Brasil não vai parar.O Ladrao nao vai subir a Rampa IntervencaMILITAR é o que o povo quer O CONGRESSO nao funciona , o STF deteem os 3 poderes.”, frisou.

Globo dá ”rasteira” em Ana Maria Braga e toma atitude com Louro Mané

0
Ana Maria Braga e Louro Mané (Foto: Montagem/Globo)
Ana Maria Braga e Louro Mané (Foto: Montagem/Globo)

O Área Vip já noticiou que a apresentadora Ana Maria Braga está com os dias contados no ‘Mais Você’ da Globo. Contudo, a emissora deseja manter o fantoche Louro Mané, ainda que a veterana não esteja mais no comando do matinal na empresa. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco para o A Tarde É Sua da RedeTV!, nesta segunda-feira (21), os executivos apostam no boneco e querem a sua permanência.

”O Louro Mané, o Louro José, já era uma patente da Ana Maria Braga. Mas, a Globo acaba de patentear o Louro Mané sem autorização da Ana Maria Braga”, disse o repórter. ”Precisaria ter a autorização dela?”, questionou Sonia Abrão, comandante do vespertino.

+ Patrícia Poeta volta a dar “dor de cabeça” à Globo e corre risco na emissora

Lo-Bianco então explicou a situação: ”Precisaria para inserir ele num programa que não fosse o ‘Mais Você’. Aí eu falo que a Ana pode ficar chateada porque o diretor comercial e a gestão de marketing, eles querem inserir o Louro Mané em campanhas publicitárias da Globo sem a Ana Maria”, disse.

Mais sobre Louro Mané e Ana Maria Braga

Ele seguiu com as informações: ”Eles falam já de estratégia de isolamento da Ana Maria Braga, mantendo o Louro Mané”, afirmou o jornalista. Porém, ainda não se sabe se o personagem vai ficar junto a Maria Beltrão ou Paola Carosella, principais nomes para substituir Ana Maria Braga na emissora já para o ano de 2023, no projeto ‘Super Manhãs.

”Pela primeira vez um mascote foi patentado 100% pela emissora sem vínculo ao apresentador. Então, quer dizer, a Ana não tem mais direito nenhum sobre o Louro Mané, só tem sobre o Louro José, sobre o ”filho” dele, ela não tem e a Globo pretende usar ele de diversas formas”, pontuou.

+ Paola Carosella e Maria Beltrão se preparam para Super Manhãs na Globo

Ana Maria Braga agradece Troféu do Prêmio Área VIP ao vivo no Mais Você da Globo

Paola Carosella e Maria Beltrão se preparam para Super Manhãs na Globo

0
Paola Carosella e Maria Beltrão (Foto: Montagem/Instagram)
Paola Carosella e Maria Beltrão (Foto: Montagem/Instagram)

A Globo está visando ampliar seu público matutino para o ano de 2023. Desta forma, a emissora quer investir pesado em dois nomes novos na apresentação das atrações do horário, entre eles, os das famosas Maria Beltrão e Paola Carosella. As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco para o programa A Tarde É Sua da RedeTV!.

”O comercial fez um apontamento sobre a Ana Maria Braga”, disse ele. A alta cúpula quer investir em um público mais popular nas manhã e a veterana estaria fora desse projeto de renovação. ”A Ana Maria está cobrando muito caro para o que ela pode entregar”, seria o argumento dos executivos.

+ Patrícia Poeta volta a dar “dor de cabeça” à Globo e corre risco na emissora

”Eles querem uma tabela mais barata e mais popular. Então, eles acham que já tá na hora de ‘limar’ a Ana Maria. […] Aí entram esses dois novos nomes, tinha um piloto marcado em outubro para Maria Beltrão fazer nos estúdios do ‘Mais Você’ no Rio de Janeiro”, disse.

”A Carosella já estava chegando, mas a gente ficou sabendo que isso não ficou ‘embaixo da manga’, a Globo abriu essa manga e semana que vem a Paola Carosella junto com a Maria Beltrão vão fazer o piloto  no estúdio do ‘Mais Você”’, adiantou Lo-Bianco.

+ Após incêndio na Rede Globo, diretor se pronuncia sobre ocorrido: “Estávamos gravando”

Mais sobre as Super Manhãs da Globo

As Super Manhãs da Globo é uma forma da emissora renovar sua grade matinal a fim de trazer novidades e aumentar a audiência. Dessa forma, os nomes de Paola Carosella e Maria Beltrão seriam fortes para trazer esse ”frescor” e renovação para as manhãs da empresa. Contudo, isso custa o nome da já consagrada Ana Maria Braga que está acumulando polêmicas ao longo dos últimos meses.

+ Nicolas Prattes desabafa sobre incêndio nos estúdios da Rede Globo: “Renascimento”

Eliezer se retrata depois de vídeo polêmico: ”Porrada”

0
Ex-BBB Eliezer – Instagram

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que recentemente o influenciador digital e ex-BBB Eliezer será papai de primeira viagem. Ele e sua atual companheira Viih Tube estão esperando o nascimento da bebê Lua. Ao receber a notícia e postar um vídeo no Youtube, a reação de desânimo do ex-brother chamou a atenção dos internautas.

Viih Tube e Eliezer brigam: ”Que mundo que você vive?”‘

O futuro pai de Lua concedeu uma entrevista para o portal ‘O Fuxico’ e falou um pouco mais sobre a situação. Ele chega a comentar: ”Quando eu vi isso eu pensei ‘Não é possível!”, revelou. Eliezer conta que foi vítima de ataques: ”Muitas pessoas fizeram análise da minha expressão facial e eu acho que mais uma vez escolheram me dar porrada.”

O ex-BBB comunica que além de sua expressão de desânimo no vídeo, ele também expressa outros sentimentos. O criador de conteúdo para a internet reforça: ”No vídeo eu choro, dou risada, e nos únicos 3 segundos que eu olho para cima…”, pontua.

O campanheiro de Viih ainda relata que a maioria das pessoas que falam desta situação não viram o vídeo por inteiro. O ex-brother expõe: ”Eu tenho certeza que 98% das pessoas que fizeram isso comigo não assistiram o vídeo inteiro.”

Eliezer ainda se explica: ”Se assistissem o vídeo todo, não tem como dizer que eu não estava feliz. Eles podiam dizer qualquer coisa, menos que eu não estava feliz.”, complementa. Ele relembra que antes da namorada saber que estava grávida sentia muitas dores: ”Nós estávamos tendo relações sexuais e ela sentia dor.”

Eliezer confessa ciúmes e diz não querer a filha namorando

Eli revela que depois de exames veio a notícia de que a companheira poderia estar grávida ou com cisto. Ele diz: ”[Viih Tube] Chegou lá com a mãe dela, e a gente nunca imaginava o que poderia ser.” E ainda reitera: ”Como eu não entendo muito, para mim, o cisto era um tumor, tinha alguma coisa errada dentro dela. Aí eu fiquei assim ‘ou ela está doente ou ela está grávida, senhor.”

Patrícia Poeta volta a dar “dor de cabeça” à Globo e corre risco na emissora

0
Patrícia Poeta
Patrícia Poeta – Foto: TV Globo

Patrícia Poeta voltou a causar na Globo. Segundo informações de Alessandro Lo-Bianco, nesta segunda-feira (21), para o Tarde É Sua na RedeTV!, a apresentadora do ‘Encontro’ faltou a cinco reuniões de pauta do programa. Ela foi formalmente advertida pela direção do matinal, após as ausências e também pela condução da atração.

Isso teria potencializado as chances da apresentadora sair do projeto da Globo em 2023 das ‘Super Manhãs’. ”A Patrícia Poeta voltou a dar problema nos bastidores da Globo”, iniciou ele dizendo que na manhã de hoje (21), ela recebeu uma advertência pelas cinco faltas nas reuniões.

+ Patrícia Poeta comete erro grosseiro e confunde o nome de perigosa assassina

”A Patrícia Poeta faltou a cinco reuniões de pauta nas últimas duas semanas sem justificativa. Ela tinha uma representante que já tinha sido proibida de fazer as reuniões por ela, a Globo proibiu”, explicou o repórter.

Mais sobre Patrícia Poeta

A advertência formal teria ocorrido após as polêmicas com Manoel Soares amenizar: ”Não pode mais faltar. Essa foi a segunda advertência formal, a gente sabe que a terceira a coisa fica pior”, disse Lo-Bianco. Ele ainda afirmou que existem mais motivos pela raiva da alta cúpula com a apresentadora. ”Ela tomou uma chamada porque ela voltou a relaxar em relação à condução da equipe no programa. Porque ela havia chamado uma responsabilidade para ela, que ela queria definir pauta, que ela queria participar mais do roteiro do programa, mas ela largou isso de mão”, disse ele.

”Então ela tomou duas queixas, a primeira pelas faltas, a segunda pela condução da equipe que ficou frouxa nas últimas semanas. Ela não gostou, o clima ficou um pouco pesado e a situação dela foi parar no executivo”, explicou. Dessa forma, a alta cúpula está repensando no nome de Poeta para o Encontro, tendo em vista esses problemas citados.

+ Após polêmicas, Manoel Soares e Patrícia Poeta surgem juntinhos: “Amo”

Mesmo sendo criticada em ‘Travessia’ Jade revela: ”Melhor experiência”

0
Jade Picon em Travessia - Foto: Globo
Jade Picon em Travessia – Foto: Globo

A atriz, influenciadora digital e ex-BBB Jade Picon está presente na novela da Rede Globo ‘Travessia’. Na trama escrita por Gloria Perez, ela interpreta a personagem Chiara. Porém, alguns internautas e telespectadores não estão curtindo a atuação da artista. Alguns comentam que sua performance na obra é superficial.

Jade e João Guilherme são flagrados em evento de SP

No último final de semana a irmã de Leo Picon participou da São Paulo Fashion Week e desfilou para a Ellus. Antes mesmo de entrar na passarela Jade resolveu conversar com o portal ‘Gshow’ e falou um pouco de como vem recebendo as opiniões do público a respeito de seu novo trabalho. Ela também falou das expectativas para com a trama.

Picon expõe que esta é a melhor experiência de sua vida e se sente completa: ”A novela está sendo a melhor experiência da minha vida em todos os quesitos. Nunca estive tão feliz e tão completa.”, revela a atriz.

Posteriormente ela confessa que este é só o começo de sua carreira como atriz e aponta que deseja trilhar muito mais caminhos como estes: ”Está sendo algo mágico! Tenho certeza que é só o começo de uma história que quero trilhar”, complementa a ‘rival’ de Arthur Aguiar no BBB22.

A influencer relata que mesmo com as variadas polêmicas envolvendo seu nome ela tenta se esquivar e pontua: ”Você tem que aceitar. Não tem jeito. Não tem como ter só a parte boa das coisas. Conforme seu sucesso aumenta, ocorre a falta de privacidade.”

Fãs ficam preocupados com Jade Picon após incêndio na Globo; notícia sobre a atriz vem à tona

Jade ainda comunica que as pessoas não possuem limites quando o assunto é gerar novos fatos sobre ela. Sendo assim, a atriz assume as consequências da fama e conta: ”Você tem que aceitar. Não tem jeito. Não tem como ter só a parte boa das coisas. Conforme seu sucesso aumenta, ocorre a falta de privacidade.”

Betty Faria volta atrás e ataca Cássia Kis: ”Merece punição”

0
Betty Faria e Cássia Kis (Foto – YouTube – Montagem Área VIP)

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP todas as polêmicas envolvendo a atriz da novela da Rede Globo ‘Travessia’ Cássia Kis. A artista chegou a aparecer em atos antidemocráticos que ocorreram logo após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ela também polemizou ao fazer declarações de cunho homofóbico.

José de Abreu diz que Cassia Kis tem transtorno mental e que parou de tomar os remédios

Dessa forma, a atriz Betty Faria havia saído em defesa de Cássia anteriormente, mas agora a artista resolveu voltar atrás em relação a sua atitude. Através de sua conta oficial do Twitter ela afirma que as declaração da colega de profissão são destrutivas: ”Eu estava errada ao defender o direito da colega de profissão dar opiniões destrutivas à nossa Democracia”, revela.

Faria ainda expõe que tanto Cássia quanto outras pessoas que pedem por atos antidemocráticos precisam ser punidas. A atriz continua: ”Foi um equívoco imenso.Desculpem me por favor.Acho que tanto ela quanto os outros merecem punição.”, ressalta.

Anteriormente Betty havia defendido Kis e colocou como argumento em sua fala a questão da censura. Ela havia escrito: ”Como Democrata que sou, contra a censura,mesmo discordando de tudo que a atriz Cassia Kiss,acho que ela tem o direito de falar o que pensa e sente.Caso contrário,estamos repetindo a censura das Ditaduras.”, disse.

Alguns usuários do microblog resolveram comentar as falas de Betty Faria. Um defendeu Cássia: ”Tá na cara que é pressão, vender dignidade a essa altura, Cássia Kiss agiu como verdadeira cristã, honrou seus valores!.” Outra pondera: ”Errar é o humano, reconhecer o erro como você é questão de sabedoria, persistir no erro como ela é falta de inteligência. Pra mim é muito difícil entender um profissional da arte e cultura defender atos antidemocráticos.”

Globo pode paralisar novelas e futuro de Cássia Kis será definido

Outra defende Betty: ”Betty, a coisa mais linda que um ser humano pode ter é reconhecer quando errou. E você, como figura pública de extrema relevância, está exercendo seu papel. Por isso admiro tanto você!.”

Ex de Jojo Todynho dispara após críticas: “nunca dependi de ninguém”

0
Lucas Souza e Jojo Todynho
Lucas Souza e Jojo Todynho – Foto: Instagram

Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, usou os Stories do Instagram, na noite deste domingo (20), para desabafar após as críticas pelo militar decidir seguir o caminho de influenciador digital. Ele declarou que nunca dependeu de ninguém, rebatendo as acusações de ”oportunismo”.

”Boa noite, pessoal! Vou fazer um desabafo aqui pra vocês, eu prefiro falar e não guardar as coisas. Eu tento não ler comentários na internet, porém, às vezes, fico curioso e vejo alguns, hoje vi o povo me pintando como se fosse o pior ser humano do mundo, eu não sei me expressar bem”, iniciou ele.

+ Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, surge abalado após polêmica

Em seguida, ele continuou seu relato dizendo não estar ali para se vitimizar: ”Não estou aqui para me vitimizar e nem para demonstrar fraqueza para ninguém até porque Deus me sustenta e eu sou fiel a ele. Porém, eu fico triste com o ser humano me julgando como se fosse uma pessoa ruim. Eu nunca fiz mal para ninguém, vocês não sabem da vida das pessoas e sim só que o é passado aqui”, emendou.

https://www.instagram.com/p/ClOMZN0D8G0/

Mais sobre Lucas Souza, ex de Jojo Todynho

O militar afirmou que nunca dependeu de ninguém e mandou um recado para as pessoas ”incomodadas”: ”Sempre batalhei para conquistar minhas coisas, e nunca dependi de ninguém ou tirei algo de alguém! Se estou incomodando nas redes sociais é simplesmente não acompanhar e não seguir SIMPLES! Eu só estou tentando SEGUIR MINHA VIDA BEM, e batalhando para dra um futuro melhor para a minha família”, retrucou o agora influenciador digital.

Ele e Jojo Todynho anunciaram a separação no início do mês, após 10 anos casados e ‘ ano juntos. A cantora, inclusive, deu uma festa após o divórcio e disse que o militar mudou bastante durante o relacionamento.

+ Jojo Todynho causa ao selecionar os jogadores mais gatos da Copa do Catar

A Fazenda 14: Iran volta a criticar produção do reality show após atitude de Deolane

0
Iran Malfitano e Deolane Costa (Foto: Montagem/Payplus)
Iran Malfitano e Deolane Costa (Foto: Montagem/Payplus)

Após a dinâmica do ”Jogo da Discórdia” neste domingo (20) em A Fazenda 14, Deolane voltou a ser assunto entre os adversários após ameaçar, novamente, as participantes Kerline e Babi. Enquanto conversava com André, o peão Iran criticou a produção do reality por não tomar uma atitude contra isso.

”O programa não pode permitir isso, cara. O programa não pode permitir isso”, repetiu o ator. Além dele, André, Babi e Kerline criticaram a atitude de Deolane de ameaçar as meninas na dinâmica da discórdia, e isso já se tornou hábito dentro do programa.

+ ‘A Fazenda 14’: Deolane revela última briga com MC Kevin: ”Caí no banheiro”

+ A Fazenda 14: Grupo A define indicação para a roça; saiba quem

Mais sobre Deolane em A Fazenda 14

A nova polêmica de Deolane ocorreu durante a dinâmica da discórdia em A Fazenda 14. Durante discussão com Babi, ela voltou a ameaçar a de agredir a artista fora do reality show. “Você me ameaçou não sei mais de quantas vezes”, disse Bárbara gritando.

“Ameacei de quebrar a sua cara!”, rebateu a advogada “Criminosa”, disparou a atriz. “Não dá nada!”, retrucou a DJ. “Ah, não dá em nada? Você é da lei, né? Você pode me quebrar e não vai dar em nada! Valeu, Brasil! Tô sendo ameaça para além da ‘Fazenda'”, disse Babi.

Após esse episódio, a equipe de Bárbara Borges emitiu uma nota de repúdio nas redes sociais sobre as falas polêmicas de Deolane, que se tornou a principal adversária da atriz dentro do reality show rural.

“Queridos, este é nosso posicionamento oficial mediante aos últimos acontecimentos com Babi, nossa participante que está em #Afazenda14 . Agradecemos aos fãs, amigos e seguidores o apoio, juntos somos mais fortes! Obrigado em nome do #TeamBabiBorges”. A nota afirma: “Repudiamos qualquer toda e qualquer forma de agressão, seja verbal ou física. Repudiamos não só quando a nossa participante é a vítima, mas a qualquer participante”, disse.

+ A Fazenda 14: Moranguinho critica André: “cuspiu no prato que comeu”

‘A Fazenda 14’: Deolane revela última briga com MC Kevin: ”Caí no banheiro”

0
Deolane Bezerra e MC Kevin
Deolane Bezerra e MC Kevin (Foto: Record – Instagram – Montagem Área VIP)

O programa da Record TV ‘A Fazenda 14’ está chegando em sua reta final. Com apenas nove participantes a atração rural ainda continua rendendo muitas polêmicas. Ontem, 20 de novembro, aconteceu mais uma dinâmica da discórdia e os peões ficaram com os nervos à flor da pele. Os embates de Deolane com Kerline e Babi chamaram a atenção do público.

A Fazenda 14: Grupo A define indicação para a roça; saiba quem

Depois do jogo da discórdia, a advogada relembrou o último embate físico que teve com alguém. Ela revelou que sua última briga foi com o saudoso MC Kevin. A doutora comentou: ”Faz anos que não saio na mão com ninguém”, iniciou a participante.

Logo em seguida ela ainda continua: ”Nossa, acho que muitos anos. A última foi eu e o Kevin, tomei uma queda, fiquei com muita raiva, eu caí no banheiro.”, afirmou a peoa. Na página do Instagram ‘Segue a Cami’ alguns internautas resolveram comentar a declaração da advogada criminalista.

Uma falou: ”quando acabar essa Fazenda, a produção vai ter que lavar a casa com sal grosso, pq ô energia pesada.” Outro apontou: ”Eu detesto essa Deolane.” Outra ainda disse: ”Tenho pena de qm assiste. O pouco q vejo pelo Instagram acho uma grande baixaria.”

Outra polemizou: ”Não foi essa mulher que estava falando sobre os abus@s que o Chay cometeu com a ex??.” Outro refletiu: ”E pensar que a deolane tem torcida que passa pano pra absolutamente tudo que ela faz e fala.” Outra dispara: ”E ELA FALA RINDO !? QUE EXEMPLO BRASIL, E AINDA TEM QUEM APOIE. ESSA É A INFLUÊNCIA QUE AS PESSOAS GOSTAM.”

A Fazenda 14: Moranguinho critica André: “cuspiu no prato que comeu”

Outra expõe que a ideia de Deolane de entrar no programa não foi boa: ”Pior negócio que a deolane fez na vida foi entrar nisso… até quem gostava dela tomou nojo.” Outra relata: ”Se ela não ganhar esse programa ela dá na cara do carelli.” Veja a publicação com os comentários.

https://www.instagram.com/p/ClOvN_gpH5f/

A Fazenda 14: Grupo A define indicação para a roça; saiba quem

0
A Fazenda 14 logo
A Fazenda 14 – Foto: Divulgação/Record TV

Na véspera da formação da roça em A Fazenda 14, o grupo A já definiu sua estratégia de jogo. As meninas irão votar no participante Iran, enquanto isso, Moranguinho, que corre o risco de ir pela votação do outro grupo, afirmou que vai puxar André da baia. Deolane tende a mandar Kerline para a berlinda com o voto do fazendeiro.

A web comentou a estratégia das meninas: ”Tem que ir na Kerline véi essa miséria vai chegar na final sem ir para roça”, ”e chegou a hora do Iran voltar pra casa”, ”Eu não entendo a Moranguinho , parece que ela sempre protege a Kerline , nunca quer colocar ela na roça teve oportunidades e não colocou ela”, foram alguns comentários dos internautas.

+ A Fazenda 14: Moranguinho critica André: “cuspiu no prato que comeu”

+ Thomaz Costa detona participantes de ‘A Fazenda 14’: ”Vergonha”

Pétala ganha Prova de Fogo em A Fazenda 14

Neste domingo (20), a peoa Pétala Barreiros saiu como a campeã da Prova de Fogo em A Fazenda 14. Na dinâmica das bolinhas quem venceu e foi disputar o jogo foi André, Pétala e Kerline. A prova se deu da seguinte maneira: tinham cinco carretéis onde os participantes deveriam laçar um fio nos objetos, quem obtivesse mais pontos, seria o grande campeão. Então, a empresária se deu melhor nessa e conquistou o poder tão importante nessa reta final de game.

A influenciadora digital deu mais detalhes de como tudo ocorreu: ”Tinham cinco chaves. Nenhuma eu peguei de primeira. Corri como se não houvesse amanhã”, contou a famosa. Sendo assim, quem acabou ficando na baia foi André e Kerline que escolheram puxar Bia. Sobre o assunto, Pétala refletiu: ”Eles colocaram você porque você acabou de voltar de uma roça. Muito melhor pra você.”

+ A Fazenda 14: Moranguinho discute com confinada e faz desabafo: “Não estou aguentando”

A Fazenda 14: Moranguinho critica André: “cuspiu no prato que comeu”

0
Moranguinho e André (Foto: Montagem/Payplus)
Moranguinho e André (Foto: Montagem/Payplus)

Durante a manhã desta segunda-feira (21), enquanto cuidava da horta em A Fazenda14, Moranguinho falava consigo mesma e criticava André, seu ex-aliado no jogo. A esposa de Naldo acusou o cantor de ser planta, e ”cuspir no prato que comeu”.

Levou o nome de planta o jogo inteiro e agora quer cuspir no prato que comeu”, disse. A web comentou a fala da ex-bailarina, a opinião ficou dividida: ”Morango está corretíssima!”, ”O justo não se justifica e ela está desde a semana passada se justificando kkk”, ”Esse povo gosta de fazer um VT nas plantas”, foram alguns comentários dos internautas.

+ Thomaz Costa detona participantes de ‘A Fazenda 14’: ”Vergonha”

+ ‘A Fazenda 14’: Pétala vence ‘Prova de Fogo’ e garante o lampião

Mais sobre a treta envolvendo André e Moranguinho

Na formação da roça da semana passada, começou o embate de André e Moranguinho e demais integrantes do grupo A. Sendo assim, ela justificou não salvar o cantor no ”resta um”.

“Ele tinha dito que não votaria no Iran. Foi ele quem apunhalou a gente [grupo A] primeiro, entendeu? O que fiz ali [na formação de roça] foi para defender a gente”, disse Morango na conversa com Pétala. “Eu pensei que uma de nós poderia ir para a roça, então que ele fosse primeiro. Eu segui meu coração, isso não era justo. Ia acontecer agora, na próxima semana, depois…”, seguiu ela.

“Toda vez que tivesse o Iran e mais uma pessoa, a gente ia colocar o nosso na reta, por conta dele, para salvar o Iran? Ele que pegue essa responsabilidade para ele e coloque o dele na reta”, continuou a morena. “Sem contar que Kerline e Pelé conversam com Iran e em nenhum momento pedem para salvar o André”, pontuou Pétala.

+ ‘A Fazenda 14’: Deolane ameaça Kerline com soco

Após receber alta de clínica psiquiátrica, Andressa Urach expõe: ”A mãe tá on”

0
Andressa Urach (Foto – YouTube – Instagram – Montagem Área VIP)

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que a influenciadora digital e ex-‘A Fazenda’ Andressa Urach foi recentemente internada em uma clínica psiquiátrica após um surto psicótico místico. A informação foi dada primeiramente por seu ex-companheiro Thiago Lopes.

Andressa Urach recebe alta de clínica psiquiátrica: ”Jesus na frente de tudo”

Neste final de semana a mãe de Leon recebeu alta do hospital onde estava internada e foi só alegria. Sua família foi buscá-la no local e a mãe da ex-peoa chegou a comentar que agora ela precisava de descanso. Mas, parece que a criadora de conteúdo para a internet já voltou com tudo. Em sua conta oficial do Instagram ela postou uma nova foto.

Na imagem Andressa aparece sorridente com uma marquinha de biquíni e escreveu a seguinte legenda: ”A Mãe tá On e com marquinha de bronzeamento”, apontou. Logo alguns fãs e seguidores da ex-A Fazenda resolveram comentar na publicação. Um disse: ”Você é linda e pode sim trabalhar com a imagem. Amor não paga as contas! Vá viver e seja feliz! Sucesso!”, apontou.

Outra fez uma reflexão: ”Kralhoooo o que tem de mulheres aqui julgando ela, meu Deus eu tô chocadaaaaa… ela estava internada, fez o tratamento e foi liberada pra continuar se tratando em casa. Se a médica deu alta é pq ela está bem e ela está certíssima em voltar a fazer o trabalho e as divulgações que ela fazia. Mente vazia é oficina do DI4BO e ela precisa se manter ocupada pra não pensar nenhuma besteira. PAREM DE JULGAR E APOIEM MAIS!.”

Fãs reagem a atualização do estado de saúde de Andressa Urach: “coitada”

Outra aconselhou: ”Cuide de sua vida. Levante sua autoestima para cortar toda e qualquer dependência de seu ex esposo. Relacionamento tóxico adoece.” Outra pontuou: ”Toda vez que separa volta p zona, desequilíbrio total uma hora e irmã proclama ora ora outra vira r… hahaha,pessoal fica falando do marido dela mais só ele sabe o que e isto”, disse.

https://www.instagram.com/p/ClOe-DpOPRq/

Luiz Inácio Lula da Silva passa por cirurgia de risco

0
Lula
Lula – Foto: YouTube

Luiz Inácio Lula da Silva passou por uma cirurgia no último domingo, 20 de novembro. Detalhe que causou uma grande preocupação entre os seus apoiadores e admiradores do Instagram.

Na ocasião, Lula retirou uma lesão, leucoplasia, na laringe por meio de uma laringoscopia. Todo o procedimento foi realizado no Hospital Sírio Libanês, na cidade de São Paulo. Vale destacar, ainda, que o futuro presidente recebeu alta a manhã desta segunda-feira, 21 de novembro. A recuperação será realizada em sua residência.

+ Janja abre o coração no ‘Fantástico’ após vitória de Lula: “pé no chão”

Vale destacar que durante todo o procedimento e conduta, não foi detectado sinal de câncer.

+ Lula teria rejeitado participar do Teleton, segundo site

+ Após traição, Poliana Rocha dá basta em Leonardo e revela: “Sem celular”

Luiz Inácio Lula da Silva lamenta morte de Hebe de Bonafini

No Instagram, Luiz Inácio Lula da Silva lamentou a morte de Hebe de Bonafini. Desse modo, prestou uma singela homenagem por meio de uma postagem. “Recebi com tristeza a notícia da morte de Hebe de Bonafini, liderança das Mães da Plaza de Mayo, na Argentina. Hebe dedicou sua vida à luta por memória e justiça. Defensora dos direitos humanos, ajudou a criar um dos mais importantes movimentos democráticos da América Latina”, disparou.

Logo em seguida, o futuro presidente fez questão de contar mais um pouco da história de Hebe de Bonafini. Assim, explicou como a ditadura na Argentina a afetou duramente: “Hebe teve dois filhos sequestrados e desaparecidos durante a ditadura na Argentina. Com outras mães e familiares de vítimas do Estado, liderou marchas silenciosas por paz e justiça. Sua luta e perseverança seguem sendo exemplo para os que acreditam em um mundo mais democrático”, explicou Lula, ao finalizar a sua postagem.

+ Lula se despede de Gal Costa: “maiores cantoras do mundo”

Atriz de ‘Supernatural’ morre aos 47 anos

0
Nicki Aycox (Foto: Reprodução Instagram)
Nicki Aycox (Foto: Reprodução Instagram)

A atriz Nicki Aycox veio a falecer, aos 47 anos de idade, nesta segunda-feira, 21 de novembro. A celebridade ficou famosa em todo o mundo após participar da série de suspense ‘Supernatural’. A atriz também fez muitas participações ao longo da sua carreira, tendo destaque os filmes Olhos Famintos e Dark Blue: No Limite da Lei.

Nicki Aycox estava em tratamento contra a leucemia há mais ou menos dois anos. O anúncio da sua morte, por sua vez, foi realizado pela sua cunhada. Na ocasião, a esposa do irmão da atriz escreveu muitos elogios à mesma.

+ Isis Valverde faz desabafo sobre maternidade: “me ensina tanto”

“Minha cunhada linda, inteligente, feroz, incrivelmente talentosa e amorosa, Nicki Aycox Raab, faleceu ontem com seu irmão, Matt Raab, ao seu lado”, disse Raab Celosky, por meio de uma postagem.

Web presta homenagem a Nicki Aycox

Assim que ficaram sabendo dessa triste notícia, os fãs de Nicki Aycox correram para as redes sociais e deixaram muitas mensagens de carinho para a atriz: “Querida Nicki, não acredito que você se foi. Eu me sinto com o coração partido agora. Tenho pensado muito em você esses dias, rezando para que esteja bem. Estou completamente sem palavras. Descanse, doce anjo. Você é amado por muitos e sempre fará falta para todos. Descanse em paz Nicki, você era um anjo na terra, você é um anjo no céu agora. Pensando em sua família e amigos”, escreveu um deles.

Outro, ainda, apontou: “Coloque sua cabeça cansada para descansar. Não chore mais. Para toda a família e amigos de Nikki, sinto muito por sua perda. Descanse agora. certamente o céu espera por você. A perda dessa atriz maravilhosa é muito triste. Nossas condolências à família. É tão trágico… e sua cachorrinha Olive, o que acontece com Olive agora?”.

https://www.instagram.com/p/Cbia6ufAFqs/

+ Filho de Julio Iglesias gera revolta e motivo choca a web: “desnecessário”

Deborah Secco surge com look ousado e web reage: ”Vulgar”

0
Deborah Secco (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

A atriz Deborah Secco, 42 anos, é a mais nova comentarista da Copa do Mundo. Ela participa do ‘Tá na Copa’ do SporTV na Rede Globo. A artista causou o maior burburinho nas redes sociais ao aparecer com um look super ousado para apresentar a atração.

Deborah Secco sonha com nova gravidez e fala sobre adoção: “tentando”

A intérprete de Marlene Sampaio em ‘Rensga Hits!’ utilizou um cropped de tom azul com a logo da emissora dos Marinho e do programa de esportes. Ela também optou por uma calcinha acima da cintura, uma calça de cor pastel e brincos de argolas. Prontamente alguns usuários do Instagram resolveram comentar a respeito da roupa de Deborah.

A atriz postou a foto em sua conta oficial do Instagram e escreveu a seguinte legenda: ”Começamos!!! Tá na Copa!!! Vem pro @sportv”, disse. A apresentadora Sabrina Sato elogiou: ”Genteeee que gataaaaa.”

Uma analisou: ”Mas pensei que era pra uma festa que ela estava indo… Achei até legal e incrível !!! Mas depois lendo direitinho é para um programa de TV da @sportv Achei tão estranho, principalmente por muitas famílias vendo este programa sobre futebol. Não gostei.”

Outra criticou: ”Nossa precisa chamar atenção desse jeito é um programa ou um desfile a roupa pra ocasião muito vulgar.” Outra usuária disparou: ”Cara eu sou fã da @dedesecco ! Mas não gostei da roupa ela não precisa se expor dessa forma e linda , taletosa , inteliente ela sozinha fala mais do que a roupa que veste. E o programa não pedia isso. Essa calça e para quem quer apelar e chamar atenção. E a Debora não precisa disso.”

Deborah Secco está empolgada com ‘Tá na Copa’, na Globo

Outra ainda apontou: ”Meu deus, profissionais de jornalismo esportivo estão tudo ferrado, nada contra vc, vc é linda mas não é um figurino adequado pra falar de esporte, copa do mundo, vc é inteligente não precisa disso. Desculpa mas dessa vez não tá legal.” Veja o post com os comentários!

Isis Valverde faz desabafo sobre maternidade: “me ensina tanto”

0
Logo após festa intimista, Isis Valverde comemora aniversário do filho com festão - Foto: Reprodução/Instagram@isisvalverde
Isis Valverde – Foto: Reprodução/Instagram@isisvalverde

Por meio de uma postagem no Instagram neste final de semana, 20 de novembro, Isis Valverde fez uma linda reflexão sobre a maternidade e sobre como o seu filho mudou completamente a sua vida.

Na postagem, Isis Valverde deixou claro que o seu pequeno filho a ensina muito todos os dias. Além disso, apontou que, a partir do momento que ele veio ao mundo, nasceu também uma mulher cheia de amor e super corajosa.

+ Isis Valverde desabafa sobre carreira na juventude e choca com revelação

“Você me ensina tanto, todos os dias! Quando te peguei em meus braços pela primeira vez, o mundo parou e demorei pra entender que ali nascia outra pessoa, uma mulher corajosa e cheia de amor, de um amor jamais visto que cresce com vc, em vc! Meu filho, que Deus abençoe seus caminhos, sua mãe estará sempre aqui! Te amo meu amor!”, escreveu.

Confira a postagem abaixo realizada pela atriz no feed do seu Instagram pessoal.

+ Previsão sobre Ísis Valverde surpreende os fãs: “cuidado com pessoas desonestas”

Isis Valverde celebra aniversário da mãe no Instagram

Recentemente, conforme compartilhado aqui no Área Vip, Isis Valverde celebrou o aniversário da sua mãe. Desse modo, aproveitando o momento, a atriz enalteceu todas as qualidades dessa pessoa mais do que essencial em sua vida.

“DIA 5 foi dia dela, minha rainha que me ensinou a remar no mar da vida! Mãe que Deus te proteja e te guie, que sua vida seja regada de muita saúde, sorrisos e amores, te amo infinito! Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio. Adivinhar sentimentos. Encontrar a palavra certa nos momentos incertos. Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir. Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar”, escreveu a atriz.

+ Isis Valverde faz reflexão após pedir demissão da Globo: “estagnação da vida”

Caio Castro é acusado de humilhar funcionário: “Poço de arrogância”

0
Caio Castro (Foto: Reprodução/ Instagram Caio Castro)
Caio Castro (Foto: Reprodução/ Instagram Caio Castro)

Caio Castro viu o seu nome em uma grande polêmica na manhã desta segunda-feira, 21 de novembro. Isso devido ao fato de que a colunista Fábia Oliveria compartilhou uma bomba envolvendo o ator.

Segundo Fábia, um atendente acionou a Justiça contra Caio Castro após se sentir humilhado em um evento. A novidade envolvendo o ator está dando o que falar em toda a web.

+ Caio Castro, namorando, revela desejo de se tornar papai

“Em uma sessão de fotos, o atendente da loja, autor da ação, se posicionou do lado de Caio Castro de forma inocente, mas não percebeu que, no lugar em que parou, ficava bem em frente ao nome da marca. A atitude ingênua do profissional acabou sendo mal recebida por Caio, que teria sido rígido e desrespeitoso com o rapaz, dizendo: ‘Porr*, moleque, caralh*, saia da frente da marca, se toca porr*, não percebeu que está cobrindo a marca? Não presta para nada porr*'”, detalhou a colunista.

Confira abaixo detalhes sobre essa situação.

+ Caio Castro volta a comentar polêmica sobre ‘pagar a conta’: “me rendeu alguns trabalhos”

Web reage a atitude de Caio Castro

Assim que a notícia viralizou na web, muitos internautas fizeram questão de comentar a atitude de Caio Castro. Desse modo, realizaram comentários como: “0 supresa. Poço de arrogância esse dai… um dia a vida vai ensinar direitinho uma lição”.

“Mais engraçado é que a pessoa veio de baixo, só ganhou fama pq participou de um concurso e venceu mas a pessoa esquece de onde saiu e se torna arrogante com o rei na barriga porém vai pro mesmo buraco que todos e vai feder até pior se duvidar. Povo acha que famoso é educado só pq aparece na tv? Tem gnt mal educada em qualquer lugar, enquanto houver gnt puxando saco, vai ter gnt se achando maior do que é”, disparou outro.

+ Caio Castro faz ação social após polêmica: “Quem pagou a conta fomos nós”

Thomaz Costa detona participantes de ‘A Fazenda 14’: ”Vergonha”

0
Thomaz Costa (Foto – YouTube)

O programa da Record TV ‘A Fazenda 14’ chegou em sua reta final. Com apenas nove participantes o reality ainda continua dando o que falar dentro e fora das telinhas. Os últimos embates entre Babi e Deolane chamaram a atenção do público. A advogada chegou a dizer que ‘amassaria a cara’ da atriz fora da atração. Agora o assunto gira em torno de Thomaz Costa.

‘A Fazenda 14’: Deolane ameaça Kerline com soco

O ex-‘Carrossel’ foi o quinto eliminado do relilty show rural da emissora de Edir Macedo. Ele deu o que falar dentro da sede quando trocou de grupo e foi considerado como traidor por parte do grupo A. O atual companheiro da cantora de funk Tati Zaqui chegou a detonar os participantes de A Fazenda em uma de suas redes sociais.

Foi através de sua conta oficial do Twitter que o ex-peão criticou os jogadores. Ele sugeriu que os participantes estavam comprando seguidores no Instagram. Thomaz escreveu o seguinte: ”Mano e esse povo da fazenda tudo comprando seguidor no insta tem vergonha não ?”, ressaltou o ex-SBT.

E é claro que os internautas do microblog não poderiam deixar este momento passar como despercebido, prontamente comentaram no post de Costa. Um disse: ”Como se vc nunca tivesse feito sorteio pra ganhar seguidores ne hahahaha E você que nem ganhou seguidores estando na Fazenda”, escreveu o usuário.

A Fazenda: Equipe de Babi acusa Deolane Bezerra de crime

Outra disse em tom de ironia: ”Serio eu não sabia q seguidores comprando dava engajamento.” Outra apontou: ”Idaí???? Foi a forma que ele conseguiu dinheiro, Pelo menos ele ganhou o dinheiro dele honestamente, sem estar roubando, nunca foi investigado por lavagem de dinheiro e apareceu no jornal, como algumas pessoas aí.. da próxima vez tenha um argumento plausível.” Outra debochou: ”Volta com onlyfans que tu vai ver como vai fazer sucesso.”

Pobreza de Virginia Fonseca e Zé Felipe é anunciada: “não vejo problema”

0
Zé Felipe e Virgínia Fonseca
Zé Felipe e Virgínia Fonseca – Foto: Instagram

A influenciadora Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, geraram um grande burburinho na web após o valor da sua mansão ser divulgado na web nesta segunda-feira, 21 de novembro.

O responsável por compartilhar essa informação foi o colunista Matheus Baldi. Na ocasião, ele escreveu: “Sabiam que Vírginia e Zé Felipe moram em uma mansão avaliada em mais de 19 milhões de reais? A casa é alugada e tem 1.027 m². Ela foi construída há aproximadamente 3 anos e conta com cinema, brinquedoteca, sala de jantar ao ar livre, janelas acionadas por controle remoto, piscina, quadra de futvôlei e até um bar”.

+ Virginia Fonseca passa por novo procedimento estético: “irresponsável”

“Ao todo, a mansão tem também 7 quartos, sendo, a suíte principal, o quarto das crianças, quarto para funcionários e para os hóspedes. Mas, o casal já teria comprado uma outra mansão que ainda está em construção. Essa obra tem previsão de dois anos para ser entregue e terá estúdio de música, sauna e campo de futebol. Que luxo, né?!”, detalhou, explicando tudo sobre essa mansão.

Confira abaixo a postagem completa sobre o assunto.

+ Virginia Fonseca e Zé Felipe são detonados após vídeo: “falta de vergonha”

Web reage a postagem sobre Virginia Fonseca

Rapidamente, a web fez questão de dar a sua opinião sobre o valor da mansão de Virginia Fonseca. Desse modo, realizaram comentários como: “Se eles podem, não vejo problema nisso. Alugado ou comprado o que importa é que são felizes e tem uma família linda. Eles batalham muito ,são merecedores de todo sucesso, que Deus abençoe sempre a vida deles”.

Um outro internauta, por sua vez, criticou o casal: “Pobres em casa de rico, mansão grande mas sem grandes luxos, móveis encostados na parede, sem decoração aparente, tudo comprado na liquidação”.

+ Virginia Fonseca causa polêmica ao exibir barriga trincada após gravidez

Após polêmica com João Guilherme, Poliana Rocha dispara: ”Paz”

0
Poliana Rocha e João Guilherme
Poliana Rocha e João Guilherme (Foto: Montagem Área VIP/Instagram)

A influenciadora digital e jornalista Poliana Rocha, 46 anos, deu o que falar recentemente após sair em defesa de seu marido Leonardo. A situação aconteceu quando João Guilherme criticou o próprio pai por conta de seu posicionamento político. Vale lembrar que Jotinha apoiou Lula (PT) e o músico sertanejo deu suporte para a campanha de Bolsonaro (PL).

Jade e João Guilherme são flagrados em evento de SP

Depois de toda esta confusão, a profissional de comunicação parece ter mandado mais uma indireta ao enteado. Como costuma fazer frequentemente, a sogra de Virgínia gosta de postar reflexões em sua rede social, e desta vez não foi diferente. A profissional de comunicação disse o seguinte em sua conta oficial do Instagram Stories: ”Seja feliz e esteja bem consigo mesmo. Nunca permita que ninguém destrua essa paz que habita em você.”, destacou.

Poliana Rocha (Foto – Instagram)

Mais sobre Poliana Rocha e João Guilherme

Na época das eleições, como dito anteriomente, Leonardo prestou apoio para Jair Bolsonaro. Quem não curtiu a ideia foi seu filho João Guilherme. Em sua conta do Twitter o ex-‘Carrossel’ comentou: ”Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos…”, iniciou.

Logo em seguida ele continuou: ”Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja.”

Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, rasga o verbo na web

Sendo assim, Poliana resolveu sair em defesa do esposo. Ela expôs: ”Sempre te tratamos com muito amor, ele honrou suas obrigações de pai (pagou pensão até os seus 18 anos corretamente, viagens, e tudo que você precisou). Você sempre foi acolhido por nós com amor e carinho. Só quem não tem pai que sabe valorizar. Eu creio. Que pena”, lamentou a mãe de Zé Felipe.

 

Cristiano Ronaldo bate marca histórica: “merecedor”

0
Cristiano Ronaldo/Instagram
Cristiano Ronaldo/Instagram

Na manhã desta segunda-feira, 21 de novembro, Cristiano Ronaldo bateu uma marca histórica em seu Instagram. Detalhe que virou alvo de muitos comentários e diferentes reações na web.

“OMG! Cristiano Ronaldo se tornou a primeira pessoa no MUNDO a alcançar a marca de 500 milhões de seguidores no Instagram. Cho-ca-do! O jogador perde somente para a conta oficial da plataforma, com 569 milhões. O recorde foi atingido dias depois de Cristiano posar com Lionel Messi para uma campanha de uma marca de luxo. Os dois disputaram ao longo dos anos, a posição de melhor jogador do mundo. A foto da dupla já passou dos 36M de curtidas. Hitou demais!”, anunciou Hugo Gloss, mais do que feliz com a conquista do jogador da Seleção Portuguesa.

+ Cristiano Ronaldo comenta morte do filho: “momentos mais difíceis da minha vida”

Confira a postagem completa sobre essa matéria completa. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre o assunto.

+ Cristiano Ronaldo é apontado como pivô do divórcio de Gisele Bündchen e Tom Brady

Cristiano Ronaldo faz desabafo após morte de um dos gêmeos

Por meio de uma entrevista, Cristiano Ronaldo voltou a comentar sobre a morte de um dos seus gêmeos. “De certa forma, tornei-me mais pai, mais amigo deles; eles ficam mais próximos de mim, assim como eu também da Georgina. Fiquei mais amigo do Gio. Claro que já tínhamos a cumplicidade, mas agora sinto mais amor por ela e pelos meus filhos e começo a ver a vida com uma perspectiva diferente. Os últimos seis meses foram os momentos mais difíceis da minha vida desde que meu pai morreu”, revelou o jogador, sendo muito honesto com esse episódio mais do que delicado em sua vida.

Vale destacar que a esposa de CR7, infelizmente, perdeu um dos gêmeos. Até o momento, Georgina Rodríguez não se pronunciou sobre o assunto.

+ Jogador Cristiano Ronaldo, após morte de um dos seus filhos, deve ser ‘dispensado’ por time inglês

Filho de Julio Iglesias gera revolta e motivo choca a web: “desnecessário”

0
Julio José Iglesias (Foto: Reprodução YouTube)
Julio José Iglesias (Foto: Reprodução YouTube)

Julio José Iglesias, filho de Julio Iglesias, vem gerando uma grande polêmica na web nesta segunda-feira, 21 de novembro. Isso devido ao fato de que ele apresentou sua nova namorada coberta por pano.

Assim que os internautas se depararam com essa situação, Julio José Iglesias foi acusado de ver a sua namorada como um objeto. Até o momento, a jovem, Vivi Di Domenico, não se pronunciou sobre o caso e sobre esse ‘chá revelação’.

+ Felipe Neto expõe conversa com o fundador do Koo e dispara: “é livre”

Confira abaixo o vídeo desse momento que vem causando revolta em toda a web.

+ Gio Ewbank reflete sobre Bless e a estreia nas passarelas do filho: “emocionante”

Web reage a polêmica

Rapidamente, a web fez questão de comentar sobre a atitude de Julio José Iglesias. Desse modo, o jovem virou alvo de muitas críticas: “Tem pessoas que se submetem a cada situação. Não só mulheres, homens também. Mais se no caso ela aceitou passar por isso, OK! Essa galera vive uma realidade completamente paralela. Sem noção alguma d valores. E tem qm se sujeite como essa menina. Então neh”, disparou um deles.

Outro, ainda, comentou: “Eu fico imaginando como foi a conversa sobre isso ‘amor que tal eu revelar para o publico que você é minha namorada, mas de um jeito diferente…’. Nitidamente ela constrangida,mas sustentando a pose pra ser aceita…palhaçada viu ? Não se submetam a isso por ninguém!”.

Além disso, uma internauta deixou claro a sua opinião: “Ta meio claro, principalmente pelas marcas no painel que isso foi só uma forma de dar uma festa/fazer um evento e ganhar rios de dinheiro com patrocínio. Até a capa da mulher tem marca de patrocinador. Ninguém ta degradado aí não, tudo parece muito bem combinado e todos muito bem pagos”.

+ Dona Déa Lúcia debocha de Neymar durante o ‘Domingão’: “tem que fazer gol”

Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, surge abalado após polêmica

0
Jojo Todynho e Lucas Souza
Jojo Todynho e Lucas Souza

Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, vem se sentindo muito abalado com as críticas que está recebendo diante do término com a cantora. Desse modo, hoje, 21 de novembro, ele resolveu fazer um desabafo nas redes sociais.

“Vi o povo me pintando como se fosse o pior ser humano do mundo. Eu não sei me expressar bem, não estou aqui para me vitimizar e nem para demonstrar fraqueza para ninguém, até porque Deus me sustenta e sou fiel a ele!. Eu fico triste com o ser humano me julgando como se fosse uma pessoa ruim. Eu nunca fiz mal para ninguém, vocês não sabem da vida das pessoas, e sim só o que é passado aqui. Sempre batalhei para conquistar minhas coisas e nunca dependi de ninguém ou tirei algo de alguém”, disparou Lucas Souza, por meio dos stories do seu Instagram.

+ Mãe de Lucas Souza deixa de seguir Jojo Todynho: “Deus já te livrou”

Logo em seguida, o militar fez questão de pedir para que as pessoas não seguissem ele caso estejam se sentindo incomodadas com a sua presença: “Se estou incomodando nas redes sociais, é simplesmente não acompanhar e não seguir. Simples! Eu só estou tentando seguir minha vida bem, e batalhando para dar um futuro melhor para minha família”.

+ Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, faz desabafo: “Deus sabe das coisas”

Lucas Souza culpa internet pelo fim do casamento

Em um outro momento, Lucas Souza acabou desabafando sobre o fim do seu casamento. Desse modo, chegou a culpar a internet: “Eu bato cabeça. E desde que eu comecei aqui na internet, eu me incomodo e fico indignado com as coisas. Eu tenho que aprender o que que eu posso fazer na internet, o que eu não posso. Tô ficando mais inteligente. Tô ficando mais esperto em relação à internet”.

+ Fim do casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza é puro ‘marketing’, aponta web

 

Dona Déa Lúcia debocha de Neymar durante o ‘Domingão’: “tem que fazer gol”

0
Dona Déa Lúcia
Dona Déa Lúcia – Foto: Globo

Dona Déa Lúcia, mãe do eterno Paulo Gustavo, segue no elenco do ‘Domingão com Huck’ e durante um bate-papo com Casimiro, volante da Seleção Brasileira, a veterana fez um pedido bastante especial ao jogador, e mandou ele avisar a Neymar sobre o mesmo.

Dessa forma, ao vivo para todo o país, Dona Déa Lúcia acabou debochando das quedas de Neymar e pediu pra Casimiro mandar o jogador tomar cuidado e focar em fazer gol. “Quero fazer um pedido para ele, mas vou chamar de Carlinhos, que é como a família se refere. Vovó Déa quer conversar com você para falar com o Neymar para ele não levar tombo. Ele [tem que] fazer gol”, disparou ela, em de deboche.

+ Xuxa surge de surpresa no Domingão e emociona Calabresa e Dona Déa

Em suma, Luciano Huck acabou ficando sem reação, assim como os demais colegas de programa. No entanto, Casimiro sorriu diante da situação. Por sinal, ela percebeu o constrangimento que ficou na cara de todos e ela logo riu: “Botei-lhe numa rabuda”.

Mais sobre a matéria de Dona Déa Lúcia

Sendo assim, ainda na ocasião, Luciano disparou: “Que a senhora traga um pouco de seriedade para essa conversa, com um conselho materno”, disse o marido de Angélica. Entretanto, Dona Déa contrariou as palavras ditas pelo apresentador: “A única coisa que eu não sou é séria”.

+ Jojo Todynho surpreende com revelação envolvendo Neymar: “momento de união”

Por fim, a mãe do eterno Paulo Gustavo destacou ao vivo: “O Brasil vive um momento muito triste, com todo mundo se digladiando. O futebol realmente tem essa capacidade de nos unir. Hoje estamos todos torcendo pelo nosso país”, disse ela, emocionando a todos nos Estúdios Globo. Vale lembrar, que a Seleção joga na quinta contra a Sérvia pela Copa do Mundo.

‘A Fazenda 14’: Deolane ameaça Kerline com soco

0
Deoalne e Kerline (Foto – PlayPlus)

O programa da Record TV ‘A Fazenda 14’ chegou em sua reta final, com apenas nove participantes a atração ainda promete muitas emoções aos seus telespectadores. Os embates entre o grupo A e B continuam dando o que falar na sede. Recentemente aconteceu o jogo da discórdia e as peoas Deolane e Kerline brigaram feio.

A Fazenda: Equipe de Babi acusa Deolane Bezerra de crime

A dinâmica aconteceu no dia de ontem, 20 de novembro, e acalorou os ânimos dos participantes. Kerline estava na vez de falar e comentava o que estava achando do jogo e das atitudes de alguns peões dentro da casa, quem resolveu intervir durante a fala da ex-BBB foi a advogada Deolane. Durante toda a situação a viúva de MC Kevin chegou a ameaçar com um soco.

Em determinado momento a doutora afirma o seguinte: ”[Falou] que eu usei droga, contando mentira. Faz isso lá fora que vai ser só assim, na cara!.”, expõe. Neste momento ela simula um soco no rosto de Kerline e deixa os assinantes do PlayPlus aflitos. Por sua vez, a ex-sister rebateu: ”Eu tenho pena de você, Deolane.” Veja o vídeo do momento!

Mais sobre ‘A Fazenda 14’

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que a esposa do participante Pelé Milflows recebeu diversas ameaças de morte através de mensagens privadas em sua conta oficial do Instagram. Carol Santos acabou postando os prints das ameaças contra ela e o filho nos stories e gerou revolta por parte dos internautas.

‘A Fazenda 14’: Pétala vence ‘Prova de Fogo’ e garante o lampião

Algumas mensagens diziam o seguinte: ”Você vai morrer, sua filha da put*. Antes, vai ver seu filho com o preto filho da put* morrer. Você e seu filho vão morrer.”, comentou um. Outro escreveu: ”É, prepara o look para o funeral. E tira uma foto para a página policial.” Outro ainda exclamou: ”Acho bom o Batman tomar cuidado pra não se machucar porque vai doer muito.”

Carta de Gugu vem à tona e comove a web: “Marilia Mendonça, Paulo Gustavo”

0
Gugu Liberato (Foto: Reprodução / Instagram faclubedogugu)
Gugu Liberato (Foto: Reprodução / Instagram faclubedogugu)

A família e amigos de Gugu, por meio de uma postagem pública, escreveram uma emocionante carta para o apresentador. Vale destacar que, hoje, 21 de novembro, se completa três anos da morte de Gugu Liberato.

“Nesses 1095 dias muitas coisas mudaram por aqui e você não estava mais ao nosso lado. Enfrentamos uma triste pandemia que fez o mundo chorar muito, e tivemos que aprender um novo jeito de levar a vida. O Leste Europeu enfrenta uma guerra entre Rússia e Ucrânia e aqui no Brasil acabamos de eleger um novo presidente. Assim como você, muitas pessoas amadas se foram: Marilia Mendonça, Paulo Gustavo, Jô, Gal, Boldrin, Isabel do Vôlei… Nossa, nesses três anos muitos partiram para uma nova jornada. Talvez você tenha encontrado algum deles por aí”, inicia a carta para Gugu.

+ Viúva de Gugu lamenta 3 anos da morte do marido e mostra última foto em família: “saudades”

Em um outro momento, a família do apresentador apontou: “Fique tranquilo, estamos todos bem, tentando enganar a saudade com muitas lembranças. Cenas, momentos, palavras, gestos, sorrisos. Você deixou sentimentos importantes dentro de cada um de nós e não passamos nem um dia sem ressignificar essas recordações e pedir aos Anjos do Céu que sigam sempre ao seu lado. Saudade, saudade, muita saudade…”.

Mais sobre a carta de Gugu Liberato

Por fim, eles declararam: “O que nos conforta é saber que a vida não acaba aqui e, certamente, nos reencontraremos um dia. Ai sim, poderemos sanar essa saudade com um forte abraço, um sorriso sincero e certamente uma lágrima abençoada pela emoção. Até um dia, Gugu”.

Confira a postagem completa que vem comovendo todos os brasileiros e, principalmente, os fãs de Gugu.

+ Thiago Salvatico, suposto namorado de Gugu Liberato, toma atitude contra o apresentador, entenda

https://www.instagram.com/p/ClNQlwCO4Le/

+ Marina Liberato, filha de Gugu Liberato, é operada às pressas nos EUA

A Fazenda: Equipe de Babi acusa Deolane Bezerra de crime

0
Babi e Deolane
Babi e Deolane – Foto: PlayPlus

Ao que tudo indica, a equipe de Bárbara Borges não gostou nadinha de ver as ameaças feitas por Deolane Bezerra contra a atriz. Desse modo, nesta segunda-feira, 21 de novembro, eles compartilharam uma nota de repúdio contra a advogada.

Vale destacar que Deolane Bezerra, no programa ao vivo, chegou a afirmar que poderia agredir Bárbara Borges quando deixasse o reality show rural, A Fazenda.

+ Deborah Albuquerque faz insinuações sobre Deolane Bezerra pela morte de MC Kevin

“Queridos, este é nosso posicionamento oficial mediante aos últimos acontecimentos com Babi, nossa participante que está em #Afazenda14 . Agradecemos aos fãs, amigos e seguidores o apoio, juntos somos mais fortes! Obrigado em nome do #TeamBabiBorges”, escreveu a equipe de Bárbara Borges ao compartilhar a nota.

A nota de repúdio, por sua vez, informa: “Repudiamos qualquer toda e qualquer forma de agressão, seja verbal ou física. Repudiamos não só quando a nossa participante é a vítima, mas a qualquer participante. É inadmissível qualquer um passar por essa situação e o agressor, após ameaçar, ainda sugerir que a lei não se cumprirá e ficará impune”.

 “O crime de ameaça é previsto no artigo 147 do Código Penal e consiste no ato de ameaçar alguém por palavras, gestos ou outros meios […] Assim, a presente nota serve para repudiar toda e qualquer forma de agressão a qualquer participante, pois pregamos um jogo limpo e sem violência”, complementa a nota.

+ Irmãs de Deolane Bezerra teriam recebido Auxílio Emergencial durante a pandemia, diz colunista

Abaixo, você poderá conferir a postagem completa realizada pela equipe de Bárbara Borges. Além disso, não deixe de conferir também todos os comentários que estão sendo realizados pelos telespectadores.

+ Kerline diz que postura de Deolane Bezerra em A Fazenda 14 tem relação com o óbito de MC Kevin

+ A Fazenda 14: Mãe de Deolane Bezerra detona Kerline:  “o problema dela é r*la”

Toni Garrido, no ‘Encontro’, pede desculpas aos fãs após ‘menosprezá-los’

0
Toni Garrido
Toni Garrido – Foto: TV Globo

O cantor Toni Garrido participou na manhã desta segunda-feira, 21 de novembro, do programa ‘Encontro’ com Patrícia Poeta e Manoel Soares. Sendo assim, na atração, o artista acabou pedindo desculpas aos seus fãs após ‘menosprezá-los’ na madrugada de hoje.

Dessa forma, ao vivo, Patrícia Poeta questionou o cantor sobre o que ele achava da amarelinha neste mundial, porém ele logo interrompeu a apresentadora e pediu desculpas aos fãs, antes de falar sobre o assunto abordado pela comunicadora. “Eu queria começar [a minha participação] mandando um grande beijo para o pessoal lá da Ilhabela. Sabe, ontem eu acabei o show que fiz lá por volta das duas horas da manhã e tinha que tá aqui agora de manhã cedinho. Então, eu não pude ficar para falar com o pessoal no final”, disse ele.

+ Toni Garrido ocupa lugar de Michel Teló no ‘The Voice Kids’

E seguiu: “Então, eu quero aproveitar esse momento para mandar um beijo enorme para a galera de Ilhabela, além de me desculpar por ter saído correndo daquela forma ontem de lá”. Entretanto, ao se deparara com o assunto, Poeta colocou a ‘culpa’ em seu programa: “Gente, é culpa nossa mesmo! Mas ele chegou aqui tão bem, que nem parecia que estava vindo de um show”.

Mais sobre a matéria de Toni Garrido

Sendo assim, após o pedido de desculpas e mais tranquilo, Toni falou sobre o assunto abordado por Patrícia Poeta e comentou o que acha da Seleção. “Eu estou acreditando muito na seleção brasileira, algo que não sentia há muito tempo. Eu acho que esse time do Brasil é realmente muito bom. Tem tempo que a gente não consegue pegar tantos jogadores de altíssima qualidade e ofensivos. Com isso a gente perde a dependência do Neymar, tendo outras opções para criar e para fazer gol”, declarou.

+ Toni Garrido lamenta morte na família: “Descanse”

Felipe Neto expõe conversa com o fundador do Koo e dispara: “é livre”

0
Influenciador Felipe Neto nega Covid-19 - Foto/Instagram
Influenciador Felipe Neto – Foto/Instagram

Felipe Neto, influenciador digital, abriu o Koo há poucos dias e junto com ele levou milhares de brasileiros a aderirem a nova rede social. Sendo assim, neste último final de semana, o artista revelou na web, que conversou com o fundador do aplicativo e o mesmo lhe garantiu que eles não são de direita e nem de esquerda.

Dessa forma, após os boatos, Felipe Neto conversou com o fundador do app e após o papo revelou para seus seguidores que o Koo é livre: “Acabei de ficar um bom tempo em call com o fundador do Koo. Ele me contou sua história e como a rede social explodiu na Índia bem na época em q o governo travava uma briga ferrenha com o Twitter. Pelo app ser indiano, o governo passou a recomendar que as pessoas usassem mais o Koo (oh Deus)”, iniciou ele.

+ Felipe Neto sobre Koo: “sempre cabe mais um”

No entanto, Neto prosseguiu: “Por causa disso, mt gente acha q o Koo é ligado ao governo e à direita, mas Mayank me garantiu q não é verdade. O Koo é livre e, em suas palavras: ‘nosso compromisso é contra a propagação de mentiras'”, concluiu ele.

Veja abaixo a publicação:

Web reage a publicação de Felipe Neto

Sendo assim, nos comentários da postagem do influenciador, alguns internautas destacaram: “O mundo migrando pro Mastodon, o brasileiro vai lá e migra pro Koo. Vai acontecer a mesma coisa que na época do Orkut, enquanto todo mundo usava MySpace o brasileiro se isolou na sua própria rede”, disse um.

+ Após problemas com Twitter, Felipe Neto declara: ”Abri meu Koo’

Além disso, outro ainda deixou claro: “Nossa tadinho dos EUA, vão falir sem os dados dos BR, os mesmos que a gente entrega pra china e pra todas as empresas que são donas do que nós utilizamos”, disse.

Ana Hickmann lamenta morte da ‘filha’ de quatro patas: “viveu feliz”

0
Ana Hickmann lamenta morte de Jô Soares - Foto/Record TV
Ana Hickmann – Foto/Record TV

Ana Hickmann, por meio do seu Instagram, lamentou a morte da ‘filha’ de quatro patas. Desse modo, no início desta segunda-feira, 21 de novembro, a apresentadora acabou levando todos os seus fãs às lágrimas diante da situação.

“Minha menina linda!!! A primeira a nascer aqui em casa. Anitha não consigo acreditar que hoje você não acordou. Pensei que fosse chegar em casa e ver você. Agora a pouco quando cheguei e recebi a notícia mais triste de todas: minha guerreira resolveu descansar. Foram os 13 anos mais felizes de todos! Como eu te amo!!! Vai com Deus minha pequena. Agora é hora de você ficar com seus pais Judite e Olavo”, escreveu Ana Hickmann.

+ Ana Hickmann mostra uma emocionante história no quadro ‘SOS Mãe’ do ‘Hoje em Dia’

A apresentadora, ainda, complementou a sua postagem afirmando: “Meu coração está tão triste pela sua partida. Juro que tentei segurar pra não chorar, mas é impossível. Você lutou até o último dia. Viveu feliz. Superou as expectativas. Te amo!!! Vou sentir muito a sua falta minha menina”.

Confira abaixo a postagem completa.

+ Ana Hickmann sofre acidente e preocupa: ”Sem ar e dor muito grande”

https://www.instagram.com/p/ClHux9Gvp4-/

Web envia mensagens de conforto para Ana Hickmann

Assim que se depararam com essa triste notícia, os fãs de Ana Hickmann enviaram muitas palavras de conforto para a mesma. Assim, escreveram: “Triste viu, amo amo… minhas tb faleceram em questão de semana, uma com 15 anos outra com 10 anos. Minha Mel e Amora viraram anjinhos, tenho minhas outras bebês vivas, Maia e Luna, bichinhos melhores que muita gente, amo amo… sempre”.

Outro, ainda, deixou claro: “Ô meu amor…sinto muito! Pode ter a certeza de que a Anitta estará te protegendo sempre e Deus vai confortar seu coração! Fica bem! Eu te amo”.

+ Ana Hickmann celebra 17 anos de ‘Hoje em Dia’ ao lado de amigos: “Orgulho”

Grávida? Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, divulga ultrassom

0
Andressa Suita mostra academia luxuosa da mansão com Gusttavo Lima
Gusttavo Lima e Andressa Suita – Instagram

Como você deve ter visto aqui no Área VIP, os fãs de Gusttavo Lima e Andressa Suita estão enlouquecidos querendo que o casal tenha mais um filho. Sendo assim, neste último domingo, 20 de novembro, a esposa do cantor sertanejo, usou suas redes sociais para divulgar um ultrassom, deixando ainda mais os fãs do casal boquiabertos.

Dessa forma, por meio de uma publicação nos stories do Instagram, Andressa Suita compartilhou uma foto de um ultrassom, porém o mesmo não é dela e, sim, de uma outra mulher que acabou engravidando, mesmo usando DIU. No entanto, ao se deparar com o assunto, a influenciadora fez questão de comenta-lo na web e afirmou que ficou ‘com medo’.

+ Eduardo Costa se envolve na briga de Simaria e Gusttavo Lima

“Para a alegria de todos vocês, nós temos aqui um bebê lindo se mexendo e junto com ele essa manchinha branca que é o DIU! Muito bem! Olha o DIU! Oi bebê! Oi DIU!”, diz a ultrassonografista. Andressa logo escreveu: “Eu tendo DIU e assistindo esse vídeo nesse exato momento…”, disse a modelo.

Veja abaixo a publicação:

Andressa
Andressa – Foto: Instagram

Gusttavo Lima rebate Simaria após polêmica

Recentemente, Leo Dias fez uma postagem na web falando sobre a postura de Simaria ao revelar em um podcast que o ‘Bar das Coleguinhas’ havia sido copiado por Gusttavo Lima. “O assunto do dia de ontem foi mais uma entrevista desastrosa de Simaria. Entre muitas falas equivocadas, como dizer que não come mais comida de pobre e usar diversas palavras de baixo calão, Simaria disse que Gusttavo Lima se “inspirou” no Bar das Coleguinhas para lançar o seu Buteco, que hoje é o maior evento musical que existe no país, principalmente pelo alcance dele, de norte a sul do Brasil”, escreveu ele, no Instagram.

+ Treta! Andressa Suita rebate Simaria após polêmica sobre Gusttavo Lima

Além disso, ao se deparar com a postagem, Gusttavo Lima disparou nos comentários: “Buteco foi gravado em abril de 2014 e o Bar das Coleguinhas em novembro. Te pergunto, Léo. Pra que isso, meu Deus?”. Vale lembrar, que o assunto deu o que falar e até o momento Simaria não voltou a tocar no mesmo.

Maraisa recebe declaração de amor e anúncio vem à tona: “foi construído”

0
Maraisa (Foto: Reprodução Instagram)
Maraisa (Foto: Reprodução Instagram)

Maraisa, irmã de Maiara, vem dando o que falar na web nesta segunda-feira, 21 de novembro. Isso devido ao fato de que essa integrante da dupla Maiara e Maraisa acabou recebendo uma linda declaração no Instagram.

Vale destacar que a declaração foi realizada por Eduardo Pepato. Nela, o jovem deixa claro que o novo projeto de Maiara e Maraisa significou muito para ele. Desse modo, declara o seu amor pelas irmãs e as agradece pela parceria.

+ Maraisa é flagrada com dois homens ao mesmo tempo: “eu gosto”

“Maiara e Maraisa, esse projeto tem um significado incrível e foi construído com muito amor em cada detalhe, melodia, arranjo, instrumento. Parabéns a todos que fizeram de verdade esse dvd acontecer. Aos compositores, e aos fãs da dupla, meu muito obrigado pelo carinho! Vcs fãs são sempre a cereja do bolo de todos os artistas. Sem vcs não tem sentido algum. Que Deus possa tocar a cada pessoa que ouvir as musicas, e sentir todo esse amor. Sempre lembrando que honra e glória é dele e para Ele”, escreveu Pepato.

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/Ck9l1j-p6f4/

+ Maraísa, da dupla com Maiara, declara que está empenhada em arrumar um namorado

Eduardo Pepato presta homenagem a Maiara e Maraisa

Além disso, para retratar o momento, Eduardo Pepato escreveu uma linda história. Confira abaixo.

“A Ilha dos sentimentos. Era uma vez uma ilha, onde moravam todos os sentimentos: a Alegria, Tristeza, Sabedoria e todos os outros sentimentos. Por fim o AMOR. Mas, um dia, foi avisado aos moradores que aquela ilha iria afundar. Todos os sentimentos apressaram-se para sair da ilha. Pegaram seus barcos e partiram. Mas o amor ficou, pois queria ficar mais um pouco com a ilha, antes que ela afundasse. Quando, por fim, estava quase se afogando, o amor começou a pedir ajuda. Nesse momento estava passando a Riqueza, em um lindo barco. O Amor disse:
 ‘Riqueza, leve-me com você’.
 ‘Não posso. Há muito ouro e prata no meu barco. Não há lugar para você’. 
Ele pediu ajuda a Vaidade, que também vinha passando. ‘Não posso te ajudar, Amor, você esta todo molhado e poderia estragar meu barco novo’. 
Então, o amor pediu ajuda a Tristeza.
’Amor, estou tão triste, que prefiro ir sozinha’. 
Também passou a Alegria, mas ela estava tão alegre que nem ouviu o amor chamá-la”

“
Já desesperado, o Amor começou a chorar. Foi quando ouviu uma voz chamar:
- Vem Amor, eu levo você! Era um velhinho. O Amor ficou tão feliz que esqueceu-se de perguntar o nome do velhinho. Chegando do outro lado da praia, ele perguntou a Sabedoria.
 ‘Sabedoria, quem era aquele velhinho que me trouxe aqui?
 A Sabedoria respondeu:
 ‘Era o TEMPO.
 ‘O Tempo? Mas porque só o Tempo me trouxe?’
. ‘Porque só o Tempo é capaz de entender o AMOR”.

+ Web detona Bil Araújo após expor romance com Maraisa: “corre que é cilada”

Marcos Mion abre álbum de família: “futuras saudades”

0
Marcos Mion
Marcos Mion – Foto: Globo

Marcos Mion, por meio de uma postagem no Instagram, abriu o seu álbum de família. Aproveitando o momento, o apresentador também fez uma linda reflexão sobre essas pessoas tão importantes em sua vida.

“Fizemos as fotos de família de 2022. Doninha, eu, Romeozão, Nena e Tefo. Minha família, minha vida inteira. O objetivo de fazer o registro fotográfico dessa época da vida da minha família é visando futuras memórias, futuras saudades que vamos sentir desse momento. Mas não tem jeito, é impossível não olhar pra trás, não ver o passar do tempo nos traços, nos tamanhos e, principalmente, nas personalidades de cada um deles”, disparou Marcos Mion.

+ Marcos Mion recebe prêmio de personalidade do ano: “surreal”

O apresentador, ainda, deixou claro: “E tb na minha relação com meu amor @suzanagullo . O passar dos anos traz muita maturidade, paz, respeito e entendimento. Nos amamos infinitamente mais hoje do que quando casamos. Fato. E não existe nada que tenha mais valor, mais importância do que nossa família. Ontem, brincando, olhei pra ela e disse: “Olha o que a gente fez! Fizemos pessoas!! Seres humanos!” Se parar pra pensar, isso é muito louco…é quando mais nos aproximamos do poder e da grandiosidade de Deus. Criamos outras pessoas que pensam por si, que ganham total independência de nós e decidem suas próprias vidas”.

Por fim, Marcos Mion escreveu: “To escrevendo o óbvio, mas na maioria das vezes o óbvio, exatamente pela sua obviedade, perde o valor. E é nossa obrigação realizar e lembrar que nossas maiores bênçãos são as coisas óbvias. Obrigado pela sensibilidade nos registros @pedrodimitrow – fotos assim tem que ser feitas “em casa”, com quem confiamos”.

+ Marcos Mion celebra prêmio e desabafa: “estava na hora de sorrir de novo”

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/ClMRj2opV-U/

+ Marcos Mion celebra participação em vinheta da Globo: “Hoje a festa é minha”

Gio Ewbank reflete sobre Bless e a estreia nas passarelas do filho: “emocionante”

0
Giovanna Ewbank publica foto de Titi e Bless fantasiados e internautas se derretemGiovanna Ewbank com os filhos Titi e Bless (Foto: Reprodução/ Instagram @gioewbank)
Giovanna Ewbank e Bless (Foto: Reprodução/ Instagram @gioewbank)

Gio Ewbank utilizou as suas redes sociais para refletir sobre o dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra e, claro, a estreia nas passarelas do filho. A postagem vem fazendo um grande sucesso na web.

“Um dia 20 de novembro de muitas emoções! Eu poderia falar sobre dor mas escolhi falar sobre potência nesse dia da consciência negra. E não tem como falar de potência sem falar dos meus filhos, hoje, especialmente do meu filho Bless que fez sua estreia nas passarelas junto com o tio @kevindavale que deu todo o apoio a ele! Sim! FOI LINDO! Meu filho desfilou na São Paulo Fashion Week, meu Deus!!”, escreveu Gio Ewbank.

+ Gio Ewbank se despede de Bruno Gagliasso e causa comoção nas redes sociais

A apresentadora do Quem Pode Pod, ainda, complementou: “E que importante e potente foi o Bless estrear com a @dendezeiro , essa marca baiana que nasceu em Salvador e que trouxe para o seu também primeiro desfile da São Paulo Fashion Week modelos pretos e indígenas. “Ruas do Brasil”, trouxe como inspiração profissões, profissionais e personagens tão invizibiliazados e ao mesmo tempo tão potentes e que são a cara do nosso país”.

Por fim, Gio Ewbank finalizou: “Eu não podia ter jeito melhor de celebrar esse dia 20. Meu filho não teria maneira mais bonita de estrear na passarela. Foi lindo, foi emocionante e especial demais viver isso!”.

+ Gio Ewbank encanta ao compartilhar momento entre Zyan e Titi: “orgulho”

Confira a postagem completa realizada pela jovem no feed do seu Instagram. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre essa postagem mais do que especial.

+ Assédio sofrido por Gio Ewbank e Camila Queiroz vem à tona: “Até quando”

https://www.instagram.com/p/ClNP2M7giJZ/

+ Gio Ewbank faz declaração sobre Bruna Marquezine no ‘Quem Pode, Pod’