Os fãs do ‘Big Brother Portugal‘ aqui no Brasil ficaram boquiabertos após um grave acidente acontecer no reality show lusitano, neste último sábado, 19 de novembro. Isso porque, segundo imagens que circulam nas redes sociais, uma porta acabou despencando na cabeça de uma das participantes do programa e seus gritos de dor chamaram atenção da web.
Dessa forma, em vídeos que rodam nas redes sociais, mostra precisamente o grave acidente, que poderia ter causado sérios danos na participante do Big Brother Portugal. No entanto, a participante se trata de Mafalda Diamond, e a mesma necessitou de atendimento médico às pressas.
Em suma, após o ocorrido, a equipe de Mafalda e da TVI, transmissora do reality show, logo se manifestaram em nota para a imprensa: “Informamos que a família está em contato com a produção e tudo está sendo feito para assegurar e garantir o bem estar e a saúde de Mafalda”, afirmou a equipe da participante. “Estamos a seguir os procedimentos habituais neste tipo de situações para garantir o bem estar da participante. Comunicamos uma atualização assim que possível”, informou a direção do programa.
Assista ao vídeo abaixo:
🚨GRAVE: Uma porta do cenário da casa do ‘Big Brother Portugal’ cai na cabeça de participante. pic.twitter.com/KHcTCY7zuq
Sendo assim, logo os internautas repercutiram o caso nas redes sociais, e nos comentários do vídeo publicado acima, alguns internautas destacaram: “Depois desse acidente, o prêmio do programa vai ser pra pagar a indenização hahaha, que situação”, comentou um. “Os participantes tendo que fazer o velório lá dentro igual foi com a Flay aqui no Brasil”, ironizou outra.
Jojo Todynho, cantora e apresentadora, surpreendeu seus fãs ao abrir o coração para o jornal Extra, neste final de semana. Sendo assim, durante o bate-papo, a famosa confessou que acredita muito na Seleção Brasileira e que o seu ‘amiguinho’ Neymar, não vai decepcionar na Copa do Mundo.
Dessa forma, sem papas na língua, Jojo Todynho revelou: “Copa do Mundo é um momento de união, em que o Brasil todo vibra junto. Estou na esperança de que esse hexa vai vir, em nome de Jesus! Neymar Júnior, meu “amiguíssimo” e jogador favorito, é uma pessoa maravilhosa. Não vai decepcionar”, frisou a cantora.
No entanto, Jojo ainda falou sobre os ataques que sofre na web: “Enquanto as pessoas estão preocupadas com a minha cor, o meu peso e o meu jeito de ser, eu continuo trabalhando e a minha vida segue. Isso (o preconceito) é mais sobre as frustrações dos outros do que sobre as minhas. O que acham ou deixam de achar sobre mim, quero que se fodam. Sabe por quê? Quando só tinha angu dentro da casa da minha avó, ninguém bateu lá na porta e perguntou: “Dona Rita, está precisando de um leite, de um açúcar?”. Então, a opinião dos outros não me incomoda. Eu só não aceito abuso”, avisa.
Mais sobre a matéria de Jojo Todynho
Sendo assim, Jojo Todynho ainda comentou sobre a sua chegada no ‘Central da Copa’, programa que fará parte na Globo, comentado os jogos do mundial. “Quando veio o convite, fiquei com medo, não queria tomar o lugar de ninguém. Mas me garantiram: ‘Todo mundo do esporte vai estar trabalhando nessa Copa. Com você, a gente quer um entretenimento diferente'”, revelou ela.
Lucas Lima, cantor e instrumentista, usou os stories de suas redes sociais, neste último sábado, 19 de novembro, para fazer um desabafo bastante importante. Isso porque, segundo ele, muita gente que era do seu meio de amigos, acabou se revoltando com ele, após ele não convida-los para um show da esposa. Diante dessa situação, o músico resolveu desabafa e disparou na web: “não sou a Sandy”.
Dessa forma, sem papas na língua e muito chateado com a situação em questão, Lucas Lima compartilhou um longo desabafo nos stories do Instagram: “Queria que as pessoas entendessem que não sou a Sandy”, iniciou ele. “É bem desconfortável ouvir coisas tipo ‘ai, eu estou encostando na Sandy por tabela’ ou ‘esse é o mais perto da Sandy que eu já cheguei’ ou até o infame ‘obrigado pela foto, mas eu queria mesmo com a Sandy'”, pontuou.
No entanto, Lucas seguiu com o desabafo: “Eu sei que isso passa na cabeça da maioria das pessoas que me encontram, mas tu não precisa verbalizar isso. Não é legal”, disse. “Esse ano eu até perdi amigos que eu considerava amigos de verdade porque eu não convidei eles para o show da Sandy. Olha isso: não da Família Lima, da Sandy!!! Como se fosse um show MEU para convidar”, revelou.
Mais sobre a matéria de Lucas Lima
Sendo assim, Lucas ainda continuou desabafando sobre a situação: “Por isso, sei que isso acontece com amigo, é normal que o sentimento passe pela cabeça de quem não convive comigo. Mas como eu falei, dá super para guardar para ti, eu não preciso ouvir isso”, declarou ele.
Em suma, ele ainda destacou que ama ver o carinho dos fãs com a esposa: “Amo ver e até receber o carinho que vocês tem pela minha esposa. Me enche de orgulho e de alegria ver isso, de verdade”, explicou. “Sei o tamanho que ela teve e tem na vidas das pessoas e que mexe com uma parte muito bonita de muitos vocês”, disse.
Além disso, antes de finalizar ele ainda pontuou: “Espero que tenha dado para sentir todo o cuidado que eu tive para expor de maneira clara e sem agressividade”, destacou ele, chateado com toda essa situação. “Enfim, pode me falar como tu gosta dela, como ela foi importante pra ti, acho isso lindo e realmente me emociona, mesmo”, e completou: “Mas bora respeitar e pensar com carinho que tu tá falando e lidando com uma pessoa, não com uma extensão do seu ídolo. Com um pouquinho de atenção e cuidado super dá”.
Murilo Huff, cantor sertanejo, participou neste último sábado, 19 de novembro, do programa ‘Caldeirão com Mion’, e na atração, o artista foi questionado sobre o seu pequeno filho, Leo, fruto de sua relação com Marília Mendonça, e o mesmo revelou que o pequeno, já demonstra interesse pela música.
Dessa forma, para Marcos Mion, Murilo Huff revelou que o seu pequeno menino já demonstra interesse pela área musical. “Me diz uma coisa, o Léo, seu filho com a nossa eterna Marília Mendonça, já desenvolveu esse lado musical?”, questionou o apresentador.
No entanto, Huff, logo respondeu: “Ele demonstra interesse, ainda é muito novinho, mas há um vídeo que eu postei no meu Instagram em que ele pega o vilão, bate na corda do mi maior e repete [a nota] bem afinadinho. Eu falei: ‘olha o negócio aí querendo’”, declarou o sertanejo, afirmando que talvez a criança cresça e siga os passos dele e de Marília na carreira musical.
Mais sobre a matéria de Murilo Huff
Sendo assim, ainda na atração, Murilo cantou seu mais novo sucesso, em parceria com Maiara e Maraisa, ‘Perfeito Pra Ficar Sozinho’. Por sinal, vale pontuar, que a canção já alcançou a marca de 59 milhões de views somente no YouTube em apenas três meses de lançamento.
Além disso, nos comentários do vídeo no YouTube, alguns fãs do cantor e da dupla Maiara e Maraisa destacaram: “Marílinha deve tá orgulhosa, meus olhos encheram de lágrimas! Que energia boa, obrigada por isso Murilo, e Maiara e Maraísa”, comentou uma. Outra escreveu: “Meu Deus, arrepiei dos pés a cabeça! Que homenagem é essa senti Marília junto a eles! Nossa eterna rainha”, disse a fã.
Após rumores de que a atriz Bruna Marquezine, 27 anos, teria dado um unfollow em membros da família de seu ex- namorado, o jogador de Futebol da Seleção Brasileira Neymar Jr, a famosa resolveu se pronunciar sobre o assunto, que se tornou destaque na web.
Sendo assim, através de seu Twitter, a atriz afirmou sim, ter tomado a atitude de parar de seguir algumas pessoas, porém, deixou claro que isso é apenas especulação, uma vez que ela deixou de seguir mais de 200 perfis nas redes sociais.
“Ah gente, poxa vida! Sério mesmo?, começou ela. E seguiu dizendo que sim, deu Unfollow em muitas páginas na web: “Eu dei Unfollow em mais de 200 páginas no Instagram, paginas de memes de marcas, pessoas que não convivo mais e nem interajo nas redes.”
E ainda seguiu pedindo para que parem de associar seu nome a família de seu ex: “Parem com essa chatice, associação besta, desnecessária que já não faz sentido há anos”, escreveu ela que teve sua postagem repostada na página ‘segueacami’.
Os dois terminaram em 2018, e mesmo tendo uma grande torcida para voltarem, ambos não demonstram que seja possível. Bruna segue solteira depois de ter um romance com Enzo Celulari, e Neymar Jr. solteiro depois de se relacionar com Bruna Biancardi.
Mais cedo a mesma página da web chamou a atenção ao revelar que a famosa atriz, de fato havia feito uma limpa em suas plataformas digitais.
Com isso internautas não deixaram de comentar sobre o assunto, já que muitos ainda sonham com a volta do possível casal, Brumar. Na postagem sobre ela ter dado um Unfollow, em membros da família do ex, deu o que falar em comentários:
“Amém! Não agregam nada na vida dela, não estão ou vivem no mesmo contexto de vida dela”, disse uma seguidora apoiando da famosa. “Vocês precisam normalizar unff. Ninguém é obrigado a seguir ninguém. Tem horas que nem é porque gosta ou não da pessoa. É só identificação de conteúdo”.
Rafa Kalimann (29) recorreu as redes sociais, para lamentar uma perda muito grande em sua vida. A influenciadora digital compartilhou em sua página na rede social que seu cachorrinho de estimação faleceu.
‘Troy’, tinha 12 anos em companhia da apresentadora global. Ela que é amante dos bichinhos ainda possui outros três cachorrinhos: Luna, uma spitz alemã, Alfredo, um golden retriever, e Fofoca, uma terra-nova, que moram com ela no Rio de Janeiro.
Por meio de uma postagem em seu perfil do Instagram, ela não economizou nas palavras e postou alguns cliques em preto e branco com Troy. Na publicação ela se declarou ao seu eterno companheiro, e lamentou sua partida.
“Troy, o meu mais velho, amigo por tantos anos, doce, amoroso. Encerramos esse ciclo lindo”, começou ela.
“É estranha a sensação de saber que não tenho você aqui mais, são 12 anos, te vi crescer e tive o presente de te dar o amor que sempre mereceu ainda mais profundamente nesses últimos anos. Vou sentir falta de ter você me procurando pra deitar do meu lado, só pra estar ali, junto”, escreveu ex-sister.
Rafa ainda citou o amor incondicional pelos bichinhos de estimação: “Acredito muito que o amor de um animal tem um propósito muito maior do que o nosso, por ser tão desinteressado, genuíno, puro e por mais que a gente saiba que em algum momento a vida vai levá-los, que esses propósitos vão se cumprir e a saudade vai ser o maior sinaldo amor deixado, a dor de perder um ser tão amigo é inegável. Aprendi tanto com o Troy, e estou grata por Deus me deixar ser sua cuidadora aqui na terra, privilégio o meu”, disse ainda a influencer.
Ela ainda agradeceu aos cuidados com seu pet: “Agradeço muito a todos da clínica que acompanharam ele nessa fase tão difícil, todos Dr Igor, Dra Juliana, Amanda, Max, Izadora, Aline, Izabelly, Giulia, Fabiana, Luciane.. todos da @centravet que fizeram TUDO pra ele ficar bem com o máximo de carinho. Agradeço especialmente meu primo Elto, eu sei o quanto você e a Kelly fazem tudo com muito amor e dedicação, por isso eles os amam tanto. Serei sempre grata, sempre!!!”.
Andrea Nóbrega emocionou ao compartilhar um momento muito especial em sua vida pessoal. Na noite deste sábado, 19 de novembro, a atriz surgiu ao lado da matriarca. Por meio de uma postagem em seu Instagram, ela encantou.
Desse modo, acabou comovendo e emocionando todos os seus fãs e seguidores ao exibir em sua página um vídeo. Na publicação ela compartilha do carinho e do amor que tem por sua mãe, Yolanda Barbosa, ela que sofre há mais de dez anos de uma doença que ainda não tem cura, Alzheimer.
“Boa noite ! Olha o meu amor 😍 minha filha grande minha querida mãe”, legendou ela, que na publicação surgiu dando beijos na matriarca.
Na publicação não faltaram comentários emocionados com o momento especial entre mãe e filha: “Que lindo”, disse um seguidor, “Nossa que momento lindo entre vocês duas”, escreveu outra, “Andrea como sempre amorosa e gentil”, “Amor, carinho, amor…tudo que faz bem…foi assim que cuidei da minha mãe”, esses foram alguns comentários na publicação da famosa.
Em julho deste ano, Andrea Nóbrega tomou uma atitude em prol de ajudar sua mãe. Na ocasião, ela precisou comprar uma peruca, isso para ajudar a matriarca que sofre de grave doença.
Na época, nas redes sociais a ex-esposa de Carlos Alberto de Nóbrega revelou que sua mãe estava querendo saber notícias de sua tia, que na verdade era ela [Andréa Nóbrega], se passando pela mesma.
”Porque assim agora?”, e sua mãe Yolanda responde: ”Ah, eu num sei o que é isso?”. Em seguida Andréa diz: ”Olha como eu tô, é pra minha mãe”, diz ela usando uma peruca. Na legenda de um dos vídeos postados nos stories Andréa escreveu: ”Precisei comprar peruca por causa da minha mãe!! Não estava me reconhecendo tadinha.”
E para quem ainda pensa em ver o casal ‘Brumar’ juntos novamente, parece que não vai rolar! A atriz Bruna Marquezine tomou uma atitude que pode enterrar de vez, as esperanças de seguidores e fãs que ainda sonham com a volta do casal, Bruna Marquezine e Neymar Jr.
Segundo a página de celebridades, ‘segueacami’, a famosa fez uma limpa em sua rede social. Sendo assim sobrou até para a família do seu ex- namorado, o jogador da seleção Brasileira de Futebol, Neymar Jr.
Enquanto ele se prepara para estrear na copa do Mundo no Qatar 2022, a atriz tomou uma atitude. Bruna Marquezine resolveu parar de seguir a ex- cunhada Rafaella Santos, e também a digital influencer Carol Dantas, nas redes sociais.
De acordo com a publicação, Bruna teria feito uma limpa em sua página do Instagram, deixando de seguir mais de 100 pessoas, incluindo as duas famosas. Vale lembrar que Bruna e Neymar Jr. tiveram um relacionamento de idas e vindas, que durou entre 2013 e 2018.
E tal atitude da ex-global, que segue carreira internacional, rendeu muito assunto através da postagem compartilhada nas redes sociais da página de celebridades, e claro que muitos comentaram a atitude da famosa: “Amém! Não agregam nada na vida dela, não estão ou vivem no mesmo contexto de vida dela”, disse uma seguidora apoiando a famosa. “Vocês precisam normalizar unff. Ninguém é obrigado a seguir ninguém. Tem horas que nem é porque gosta ou não da pessoa. É só identificação de conteúdo”, disse outro seguidor, “Finalmente a Bruna se livrando de tudo que envolve essa família”, esses foram alguns comentários.
Crise no casamento? Pois bem, Zé Vaqueiro, 23 anos, casado com Ingra Soares, 22 anos, estariam vivendo um momento delicado no casamento. Segundo uma página no Instagram, segueacami, que postou neste sábado, 19 de novembro, uma postagem onde levantou que a esposa tomou uma atitude em relação ao marido.
Por meio de uma postagem na página de celebridades, uma informação deixou os fãs de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, preocupadíssimos. O motivo? Segundo a publicação, o casal estaria em crise e o casamento de ambos pode, sim, ‘chegar ao fim’, porque Ingra deixou de seguir seu amado, e ainda arquivou alguns cliques do cantor.
“Deu ruim?! Ingra, esposa do @zevaqueiro, parou de seguir o cantor aqui no Instagram e também arquivou algumas fotos que tinha com o marido. O que será que rolou? Término ou briga? Atenta!”, legendou a publicação.
Dessa forma, os comentários não demoraram a pipocar na postagem, onde muitos disseram que a atitude da esposa do cantor de forró é no mínimo suspeita: “Uma galera nos comentários achando normal casal brigar e se dar unfollow, eu acho isso infantilidade”, disse um seguidor, “Eu era assim , toda vez q brigava com meu esposo excluía do insta e tirava as fotos. Ate q eu decidir não postar mais nenhuma foto. E assim sigo vivendo e não postando”, disse outro seguidor da página. “Kkkk ele também apagou todas do dele”, esses foram apenas alguns comentários.
Nas redes sociais, o cantor tem se dedicado plenamente ao lado profissional. Suas últimas postagens são sobre trabalhos lançados, ou shows agendados para o próximo mês de dezembro.
Moranguinho abre o coração em ‘A Fazenda 14’ – Reprodução Instagram
O reality rural, ‘A Fazenda 14’, segue com suas discussões entre os confinados cada vez mais acirradas. Sendo assim Moranguinho que discutiu recentemente com André Marinho, acabou por fazer um desabafo.
A esposa do cantor Naldo Benny, conversou com Deolane Bezerra e Pétala Barreiros suas colegas de confinamento, que ainda está chateada após uma briga com seu colega de atração, e que está se sentindo cansada com tudo que vem ocorrendo.
Na tarde deste sábado, 19 de novembro, em um bate papo, ela acabou afirmando que não aguenta mais ter rivais dentro da competição.
“Tá querendo enganar até o público, não basta a gente. Não tô nem aguentando olhar na cara deles”, comentou ela, se referindo a André Marinho e seu amigo, Iran Malfitano.
Sua amiga de reality, Pétala Barreiros também se pronunciou, e deu sua opinião: “Sabe quando a gente vai ver que ele é grupo B? Na votação”. Moranguinho concordou e na sequência, continuou falando com Deolane Bezerra: “Tô com um nó na garganta. Vontade de sair quebrando tudo”. A advogada comentou: “Quando eu começar a disparar a metralhadora de palavras..”.
O reality vai cada vez mais afunilando, porém alguns participantes ainda conseguem escapar da temida roça, como no caso de Kerline que segue invicta em A Fazenda 14.
A participante ainda não enfrentou a roça, mas tem que esteja de olho na situação da peoa, e que não está pretendendo deixar que isso dure por muito tempo. Deolane Bezerra, fazendeira da semana, já se pronunciou. Tudo aconteceu na festa, quando ela disse: “Já tá na hora dela ir pra uma roça também”, disse a peoa na festa para Moranguinho.
Após incêndio nos estúdios Globo, o diretor Carlos Araújo, que comanda a série exibida no Globoplay, Todas as Flores se pronunciou sobre o episódio.
O diretor falou abertamente, sobre o incêndio que consumiu um dos cenários. Segundo o profissional da trama escrita por João Emanuel Carneiro, o incêndio começou durante uma pausa para as gravações, disse ele em entrevista.
“A nossa rotina é toda semana no cenário. Estávamos gravando de manhã e foi na hora do almoço [que se deu início ao fogo]. Quando começou o incêndio, não tinha ninguém lá dentro. Então, só vimos a consequência”, explicou o veterano ao Gshow.
Na sequência, ele fez questão de esclarecer que após o ocorrido, as gravações devem continuar, sem maiores prejuízos. Ele e sua equipe estariam adiantados em 45 capítulos da primeira fase. Além disso que o cronograma segue como planejado.
“A princípio, o impacto que possa ter não é grande. Nada de valor no nosso cronograma. Pode ser que tenha um pequeno contratempo, mas nada de grande impacto. Não diria que é algo extraordinário, por incrível que pareça. Porque estamos muito bem no volume de produção”, explicou o diretor.
Na última sexta-feira, 18 de novembro, algumas áreas do Projac foram afetadas, por um incêndio. Na ocasião, internautas estavam preocupados com artistas que estariam gravando na emissora.
Na época, a emissora Rede Globo, localizada no Rio de Janeiro, divulgou uma nota para a imprensa, falando sobre o que aconteceu, com o cenário de ‘Todas As Flores’.
“O fogo começou a se espalhar hoje, no início da tarde, no cenário da loja Rhodes & Co. Tailleur da novela de João Emanuel Carneiro, localizado na cidade cenográfica, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro”.
Roberta Miranda Foto: Reprodução/Instagram@robertamiranda
‘O Big Brother Brasil 23’ ainda está longe de começar, porém o que não falta são especulações de possíveis artistas que poderão estar na atração. Roberta Miranda, ícone da música sertaneja, é um deles.
A artista estaria cotada para a atração, e já teria sido divulgado até mesmo o cachê, que em edições anteriores era de R$ 20 mil reais e agora seria de R$ 33 mil reais. De acordo com o Observatório da TV.
Além disso, os novos ocupantes da casa mais vigiada do Brasil ainda teriam uma vantagem, um bônus de um salário mínimo por cada ação publicitária executada na atração.
Diferente da edição anterior, o BBB 23 contará com 20 participantes (10 do grupo Pipoca e os outros 10 do grupo Camarote). Com estreia prevista para 16 de janeiro, a atração que estará sob o comando do apresentador Tadeu Schmidt e a direção de Boninho, não confirmam nomes pré escolhidos para o reality, sendo assim as especulações continuam sobre quais artistas estarão no próximo ano, dentro do programa global.
Recentemente outro nome do mundo sertanejo esteve no olho do furação. Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, acabou sendo especulado como possível participante a entrar no programa de confinamento. Na ocasião, muito se falou sobre a possibilidade do cantor sertanejo estar na atração.
Dessa forma, de acordo com as informações, o sertanejo Fernando Zor estaria a fazer parte do ‘Camarote do BBB23’. Isso devido ao interesse de Boninho em ter mais uma vez, astros da música sertaneja. Em edições anteriores, ele já contou com alguns nomes como Rodolffo e Naiara Azevedo, também artistas do universo sertanejo. Agora é continuar acompanhando as informações do site Area Vip para saber o que vai rolar no reality show, vamos aguardar.
Paula Amorim e família no mesversário do filho Instagram
Dia de festa! Foi assim que a ex-BBB Paula Amorim (33) e seu marido resolveram curtir a última sexta-feira, 18 de novembro. A digital influencer celebrou mais um mêsversário de seu filho, Theo. O pequeno é fruto do seu relacionamento com o também ex-BBB Breno Simões (34). Papais felizes, celebraram a vida do herdeiro, que está completando cinco meses!
Por meio de uma postagem no Instagram, a mamãe coruja entrou no clima da Copa Do Mundo do Qatar que estreia no próximo domingo (20), para comemorar a data festiva. Em sua postagem, ela mostrou um pouquinho de como foi a celebração.
Nos cliques, o pequeno Theo aparece com sorrisão aberto, curtindo a festa, claro que não poderia faltar o uniforme da nossa seleção Brasileira.
A festa contou ainda com um belo bolo, que tem a camisa do Brasil, em cima de um campo de futebol. Para alegrar ainda mais, alguns países que também estarão na competição, foram lembrados com estrelinhas, tudo compartilhado pela mamãe, que se derreteu pelo momento e não escondeu sua alegria.
“Nosso camisa 10 está fazendo cinco meses! Em clima de copa, celebramos a vida do Theo e se depender desse sorriso o hexa vem, ein? O que vocês acham? Rsrs!”, escreveu a influenciadora na legenda da publicação que fez em seu perfil oficial no Instagram, onde apareceu coladinho com o papai que também estava babando no bebê.
A postagem logo ganhou o carinho dos fãs e seguidores: “Que coisa linda”, disse um, “Maravilhoso ver vocês assim juntinhos”, disse outro internauta. “Lindão! Amo muito”, escreveu o papai babão. “Socorro, eu vou morder!”, exclamou a ex-BBB Munik. Esses foram alguns comentários.
Carla Cecato, jornalista que foi garota propaganda na campanha do atual presidente da República Jair Messias Bolsonaro, resolveu se pronunciar.
A profissional recorreu as redes sociais, semanas após ter sido desligada da emissora de Rádio Jovem Pan, da qual trabalhava antes de se afastar para campanha eleitoral.
Sendo assim, na última sexta-feira,18 de novembro, a jornalista que teve passagem também pela Record TV, revelou que estava disposta a voltar a gravar seus conteúdos para a emissora paulista, quando foi surpreendida ao saber que havia sido desligada do trabalho.
Por meio de uma postagem, a jornalista compartilhou detalhes de como tudo aconteceu e ainda citou que depois do ocorrido, de ter tido um ano difícil, ela segue em frente:
“Às vezes da pessoa que você mais ajudou e você mais acreditou, você leva uma facada. Tava animada para gravar, mas tomei uma bomba quando cheguei em casa”, começou ela.
E continuou seu desabafo deixando um conselho para seus milhares de seguidores, onde ela diz que não se deve contar com as pessoas:
“Se eu puder te dar um conselho, não espere nada de ninguém. Às vezes da pessoa que você mais ajudou e você mais acreditou, você leva uma facada. Na minha vida foi sempre assim e acabei de tomar mais uma”, continuou Carla Cecato.
Ainda em seu desabafo, Carla seguiu falando que está mais forte do que nunca. Pediu desculpa pela ausência, uma vez que estava tirando um tempinho, porque ainda teve um divórcio no meio de tudo que passou:
“Tenho muitos projetos incríveis, eu só to me dando esse tempo de folga, férias, foi um ano muito intenso passei tudo junto a eleição, meu divórcio. Quanto mais coisas me acontecem eu sigo mais forte.”
Graciele Lacerda causou alvoroço nas redes sociais, tudo porque a musa fitness, noiva do sertanejo Zezé Di Camargo, compartilhou um lindo clique nas redes sociais.
Neste sábado, 19 de novembro, Graciele Lacerda encantou seguidores ao postar alguns cliques de seu look, amarelo bafônico. Com um belo decote, a musa deixou a mostra parte dos seios, e para completar ainda exibiu a beleza de suas pernas, já que a vestimenta tem uma bela fenda.
“Ah Fortaleza, como eu estava com saudade!”, disse ela na legenda do clique compartilhado em seu feed de notícias.
Não faltou elogios a musa fitness: “Ficou linda de mostarda. Ansiosa pra o nossa jantar kkkk eu já quero ganhar”, escreveu uma seguidora. “Amo vc. Evc não sabe!! Kkkkkk parabéns pra seu marido Zezé de Camargo. Sou fã desse cara desde criança”, disse outro seguidor. “Maravilhosa, linda demais”.
Recentemente a influenciadora digital Graciele Lacerda usou os Stories do Instagram, para postar uma mensagem enigmática sobre julgamento.
Na ocasião, a noiva de Zezé Di Camargo abriu o coração e falou sobre os julgamentos que recebeu, quando assumiu estar ao lado de seu amado. Para quem não sabe, Graciele Lacerda está junto com Zezé há mais de 10 anos, antes disso, o cantor sertanejo foi casado com Zilu Camargo, com quem teve três filhos.
“O julgamento alheio é uma forma de reprovar no outro as imperfeições que carregamos em nós, que tento nos incomodam. O defeito de alguém é o lado de baixo do tapete onde escondemos nossas próprias deficiências. Quem julga o alheio em demasia é um covarde juiz de si mesmo”, disse ela na ocasião.
A Copa do Mundo está há um dia de se iniciar, e o nome de Maluma já está causando uma grande polêmica na web. Isso devido ao fato de que o cantor, após ser questionado sobre os direitos humanos do país, deixar a entrevista.
O burburinho e a grande polêmica começou quando Maluma, que canta a música do evento ao lado de Nicki Minaj, recebeu a seguinte pergunta: “Maluma, você não tem problemas com as violações aos direitos humanos nesse país?”.
Sem hesitar, o cantor respondeu: “Sim, mas é algo que eu não posso resolver. Eu só vim pra cá pra aproveitar a vida, o futebol, a festa do futebol. Isso não é, na verdade, algo que eu preciso estar envolvido”.
Não satisfeito, o jornalista então deixou claro o seu questionamento e voltou a refazer a pergunta: “Mas você consegue entender o que as pessoas vão dizer quando verem sua presença aqui?”. “Eu não entendi, por que eu tenho que responder essa pergunta?”, disparou Maluma, abandonando a entrevista em questão.
Em seu Instagram, Leo Dias expôs essa situação envolvendo o cantor colombiano. Rapidamente, muitas opiniões foram deixadas na postagem: “povo não respeita a cultura, respeita o dinheiro…e venderam ate a mae pra ganhar mais e em cima da copa… direitos humanos? não estão nem ai desde que seus bolsos estejam cheios… toda militância acaba quando o cache ta na conta…”, disparou um internauta.
“Teve um país que teve milhões em corrupções em construções de estádios e obras em infraestrutura, que se bobear esses desvios matou mais do que os direitos tirados das pessoas no Qatar”, comentou outro.
Neste sábado, 19 de novembro, Arthur Aguiar resolveu fazer um anúncio mais do que inusitado em suas redes sociais. Desse modo, afirmou que se manterá afastado do Instagram.
“Bom dia! E aí? Vou ficar sumidinho esses dias. Ontem eu fiquei sumido, hoje e amanhã também. Estou em um curso e enfim, vou ficar um pouco sumido. Estou passando aqui rapidinho pra falar duas coisas: primeiro para agradecer todo mundo que está assistindo Feliz Em Off. Batemos 1 milhão de visualizações no clipe e estou muito feliz! Muito obrigado por vocês terem curtido. E também dizer que Ninguém Se Apega está no mundo”, disparou.
Arthur Aguiar, ainda, aproveitou o momento para fazer um agradecimento especial: “Muito obrigado! Um final de semana maravilhoso pra vocês. Um sábado incrível e é isso. Se der eu volto aqui, tá bom? Um beijo e amo vocês!”.
Arthur Aguiar lança novo hit
Antes mesmo de anunciar o seu afastamento das redes sociais, Arthur Aguiar anunciou o seu mais novo hit. ”A espera finalmente acabou!! “FELIZ EM OFF” estará disponível em todas as plataformas digitais assim que virar meia noite e o vídeo vai estar disponível no meu canal do YouTube as 11h do dia 11/11. Vocês pediram tanto, agora é com vocês!! Vamoooooo!”, comentou.
“Eu sei que vocês adoram ver os bastidores… Decidi dividir com vocês um pouquinho de como surgiu a música “Feliz em off”… Tá aí pra vocês um trechinho do dia da composição com esses caras super, hiper, mega talentosos @danferrera @diegobarao_ @lucasmedeiroslm e @shyltonfernandes !!”, disparou o cantor, elogiando todos que fizeram parte dessa produção.
Anitta e Luísa Sonza voltaram a dar o que falar neste sábado, 19 de novembro. Isso devido ao fato de que Leo Dias compartilhou em suas redes sociais uma situação mais do que indelicada vivida pelas cantoras. Desse modo, os internautas apontaram o motivo das cantoras terem parado de se falar.
“Anitta e Luísa Sonza se encontraram no After Party Presh do Grammy Latino, realizado nesta quinta-feira (17/11) em Las Vegas, Estados Unidos, mas não se cumprimentaram. Nos bastidores, Sonza têm demonstrado um pouco de tristeza com a situação, sem entender como a antiga amizade chegou a esse ponto. Informações obtidas pela coluna LeoDias garantem que nem os amigos em comum sabem o que está acontecendo”, anunciou Leo Dias.
Rapidamente, a web se incomodou com a situação. De modo que alguns internautas saíram em defesa de Anitta, e outros afirmaram que Luísa Sonza não tem cara de quem vai arrumar briga.
“Estranho que a Anitta briga com td mundo né? Aquele ditado, será que o problema tá em td mundo? […] Eu amo as duas, mas a Anitta é osso hein, todo mundo tem amizade com ela acaba brigando. Agora a Anitta quer ser americana não fala mais com brasileiros”, declarou um dos internautas.
Outro, ainda, disparou: “Anitta tem o costume de usar as pessoas quando estão com um engajamento alto, depois que não precisa descarta que nem papel!!”.
Vale destacar que, até o momento, nem Anitta, nem Luísa Sonza se pronunciaram a respeito dessa situação. Ou seja, até o momento, muitos internautas estão afirmando que não acreditam que essa matéria seja verdade. Será?
Shayan e Kerline voltaram a ser alvo de muitos comentários na web neste sábado, 19 de novembro. Isso devido ao fato de que, segundo Fabia Oliveira, o jovem estaria com segundas intenções com a ex-BBB.
“Após ficar com Suzzi (Paiol), Shayan diz estar esperando Kerline aqui fora“, anunciou a reportagem. Rapidamente, os internautas fizeram questão de comentar sobre o assunto em questão e sobre esse suposto affair.
“Chocado kkkk Suzzi nem entrou na Fazenda e pegou um do Paiol e um ex-peão, imagine se tivesse entrado kkkk […] Vai tentar fazer casal pra entrar no Power, tá fracassado mesmo”, opinou um deles.
Shay, assim como Tiago Ramos, foram expulsos de A Fazenda após protagonizarem uma grande briga. No mesmo dia, sua equipe se pronunciou: “Infelizmente nosso ciclo em A Fazenda 14 termina aqui! Shay nos encheu de orgulho durante toda sua trajetória, mantendo sempre seus valores intactos e inegociáveis. Sua trajetória no reality foi de muita resiliência, pois, não é para qualquer um aguentar xingamentos, cuspidas e acusações sem fundamentos”.
“Estamos aqui para agradecer todos vocês que estiveram conosco e queremos deixar claro que NÃO concordamos com a decisão do programa, mas saiba que nós e milhares de pessoas estão com você até o fim”, complementaram.
Apesar da polêmica, muitos fãs demonstraram apoio a Shay após a expulsão: “Irmão ainda bem que você saiu , esse programa é a babilônia , vc não merece estar em ambientes abençoados , de paz e energia positiva ! Te aguardamos aqui com mto carinho ! Amo lhe”.
Maiara, por meio das suas redes sociais, fez questão de se pronunciar após perder a premiação do Grammy para a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. Desse modo, refletiu sobre todas as suas conquistas.
“Vamos falar um pouco sobre conquistas?! Vocês fazem ideia quantas vezes já rezamos antes de dormir, pedindo a Deus a oportunidade de viver trabalhando com o que amamos?!Quantas noites viradas trabalhando em nossos projetos para poder levar o melhor para vocês?! Receber essa indicação já é um presente, estar nosso time nessa viagem incrível já é uma conquista! Somos extremamente gratas por tudo! (Detalhe para o Chitãozinho no FaceTime)”, escreveu Maiara.
“Parabéns @chitaozinhooficial @chxoficial pelo Grammy! Vcs são inspiração pra nós! Amo vcs! E obrigada a todos pelo carinho e pela torcida de sempre!”, complementou a postagem.
Após a sua postagem, Maiara virou alvo de muitos elogios no Instagram. Desse modo, um dos internautas enfatizou que, independente do resultado, ela e sua irmã já são grandes vitoriosas: “Grammy nenhum é capaz de medir a potência e importância desse álbum para história da música brasileira! Amo vocês .Você são gigantes Mah e merecem todos os prêmios desse mundo!! Só por terem sido indicadas e chegarem até aí, já são grandes vencedoras! O mundo é a casa de vocês.. voem”.
Outro, ainda fez questão de comentar: “Todo conceito do projeto Patroas em torno do empoderamento feminino dentro do sertanejo é lindo demais. Vocês são inspiração!!! Óbvio que o prêmio seria muito bem vindo mais o reconhecimento popular vale mais que todas essas premiações de Garmmy”.
Simony, na luta contra o câncer, utilizou as suas redes sociais para fazer um breve desabafo sobre esse período. Desse modo, as palavras escritas pela cantora vem comovendo a web neste sábado, 19 de novembro,
“Um dia ela se olhou no espelho e se viu FORTE. Forte como nunca antes, forte como nunca imaginou ser. Então sorriu ao notar os cacos colados pela coragem de se reinventar, de se oferecer NOVOS AMANHECERES, não, não foi fácil. Mas, um dia ela se olhou no espelho e se viu INCRÍVEL – para nunca mais se esquecer. Não é fácil, ninguém disse que seria”, disparou Simony.
Simony, recentemente, anunciou que deu iniciou a luta contra o câncer por meio da radioterapia. Sem hesitar, ela deu mais detalhes sobre esse novo tratamento que iniciou para todos os seus seguidores.
“Cada sessão dura em torno de 15 minutos. Todos os dias antes de cada sessão é realizada uma imagem para garantir que a radioterapia seja realizada da forma que foi planejada […] Dessa forma podemos garantir precisão, tratar corretamente o local e diminuir os possíveis efeitos colaterais do tratamento. Não doi nada, dura pouquíssimo tempo. Respondendo as dúvidas de vocês . Pra cima. Dra. Ligia Casão Arteaga, Médica Radioncologista no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo – ICESP e no Hospital do Coração – HCor”, explicou a cantora em questão.
Além disso, a cantora Simony, deixou claro que estava muito otimista com todo o tratamento. Assim, afirmou que sabe que, no final, tudo dará certo.
Eliana utilizou as suas redes sociais para abordar um tema mais do que essencial para a sociedade. Desse modo, fez um desabafo sobre a divisão das funções domésticas existentes entre o homem e a mulher.
Portanto, em seu post, Eliana comentou que uma pesquisa apontou que 70% das brasileiras que sentem atarefadas. Assim, apontou a importância da divisão dessas funções domésticas.
“Sextou com assunto importante! De acordo com uma pesquisa regida durante 2020 e 2021, quase 70% das mulheres no país sentem-se super atarefadas. Na sua casa, as funções domésticas já são distribuídas igualitariamente? Me conta aqui nos comentários!”, escreveu Eliana.
Assim que a publicação de Eliana viralizou em toda a web, muitas internautas fizeram questão de afirmar que estão passando por situações similares. Assim, elas compartilharam detalhes por meio dos comentários.
“Eu trabalho em casa de família,e quando chego em casa a noite cansada, esgotada, ainda encontro tarefa de casa pra fazer , com 4 pessoas em casa… é muito triste. Eu ja acho q nós somos muitos superiores, um homem jamais daria contas fazer tudo o q fazemos e com o capricho q fazemos. Eu não me vejo num papel de coitada na sociedade, e sim no papel mais importante, somos a base e os pilares. Mulheres são exímias administradoras por natureza. Mas sim, eu lamento por algumas pessoas não dividirem a vida com adultos funcionais”, comentou uma delas.
Outra, destacou: “E nós mulheres somos muito responsáveis por isso tudo acontecer, pois negligenciamos a criação de nossos filhos homens para que entendam que é sim responsabilidade de ambos os sexos todas essas tarefas e afazeres domésticos”.
Maraisa, ao que tudo indica, vem aproveitando e muito a sua viagem para Las Vegas, Estados Unidos. Na madrugada deste sábado, 19 de novembro, a jovem acabou chocando os fãs ao compartilhar um clique mais do que ousado.
Nas fotos, Maraisa surge acompanhada por dois homens sem camisa. Sem heistar, a cantora, por meio da legenda da sua postagem, disparou: “O tipo de entretenimento que eu gosto”.
Confira abaixo a postagem completa realizada pela jovem em seu Twitter pessoal. Além disso, não deixe de conferir todos os comentários que estão sendo deixados na publicação em questão.
Conforme informamos vocês aqui no Área VIP, recentemente, Maraisa prestou uma linda homenagem à Marília Mendonça. A postagem comoveu a web e, principalmente, aos fãs da cantora.
“A gente repartiu o pão, o lápis, o sofá, o palco, a capa da revista que ela sempre sonhou, o topo e chão. Não dá pra fingir que tá tudo bem, não podemos ser falsas, uma vez que nossa marca sempre foi ser real. A dor nunca desaparece, ela sempre está em cena e o que nos resta é fazê-la ou não ser protagonista nessa história, aí sim é opcional, aí nós tomamos as rédeas e colocamos no papel a sofrência mas saindo por cima no final. Porque pra Marília, o importante não era contar que perdemos 100 vezes, era fazer uma festa absurda quando ganhávamos 2, ou 3”, escreveu.
Maraisa, ainda, complementou: “O que fica é o amor e as histórias mais incríveis que um dia certamente virarão um livro best seller. 1 ano que parece um século de saudade”.
Gretchen e filha Jenny Miranda foto reprodução Instagram
Jenny Miranda, por meio de uma entrevista à Quem, acabou revelando que tomou uma decisão mais do que drástica contra o jogador Artur Jesus. Desse modo, revelou que enviou uma notificação extrajudicial para o ex-marido.
“Meu advogado entregou uma notificação extrajudicial para o Artur Jesus Vieira! Ele está proibido de tocar no meu nome ou no nome da minha família. Nem pode dizer falas que não são verdadeiras sobre mim ou indiretas. O documento já foi entregue a ele. Ele se intitula pai da filha de Jenny Miranda. Porém não é pai. Ele conheceu a Bia com 11 anos de idade”, explicou Jenny Miranda.
A filha de Gretchen também deixou claro que tentou, ao máximo, preservar os seus filhos de toda essa situação ao longo dos anos. Assim, revelou: “Quis preservar meus filhos e também tudo que a gente teve esses anos todos. Foi muito carinho, respeito e amizade. Passou um tempinho, a Bia já entende e o Henri ainda não. Ele não usa mais aliança, eu também não. Mas estávamos nos preservando. Infelizmente, é uma notícia triste, que envolve família e pessoas próximas. Mas ele está bem e eu também e vamos continuar sendo amigos e cuidar dos nossos filhos juntos, que isso é o mais importante”.
Logo em seguida, Jenny Miranda revelou que já se desfez da tatuagem realizada em homenagem ao seu ex-marido: “Cobri o nome do meu ex-marido, o Artur. Fiz com meu tatuador, Leonardo Massena, uma deusa, uma flor, uma asa e uma frase árabe. O significado é força, poder, coragem, resiliência, glamour e fortuna”.
Juliette virou alvo de muitas críticas na web neste sábado, 19 de novembro. O motivo? A sua apresentação no “Vem Que Tem Na Globo”, apresentado por Fábio Porchat e Juliana Paes.
Na ocasião, Juliette foi a responsável por interpretar o single “Cansa de Dançar”. Inclusive, após a apresentação, a cantora utilizou as suas redes sociais para se redimir com os seus fãs e seguidores. Assim, deixou claro: “Antes que o tribunal comece o julgamento… tive um problema no fone e não me ouvia, mas tentei fazer o melhor”.
“Eu acho que vc tem que ter uma autocrítica e perceber que ainda não está legal cantando ao vivo..estudar mais um pouco, ensaiar mais e depois voltar..não se baseie em fãs eufóricos seus pq eles vão sempre fingir ..ou artistas querendo buzz em cima de vc..”, comentou um dos internautas.
Juliette é defendida pelos fãs e pelos cactos
Rapidamente, os fãs de Juliette, diante de todas as críticas, fizeram questão de defender a cantora. Assim, comentaram: “juli pare de se cobrar assim mulher, todo mundo sabe que vc da sempre o seu melhor e que tem respeito máximo por tudo. se dá um desconto! isso tudo é absolutamente normal e vc lida incrivelmente bem como se já fizesse isso a anos. tem noção? vc ta indo lindamente bem”.
“Tava linda, Ju! Problemas acontecem, mas td mundo sabe o qnt vc é incrível cantando e qm diz que não, tá mentindo! Não dá moral pra qm só quer falar mal pq isso é o que mais tem na internet. Foi lindo dms, tava linda dms, dançou dms, críticas aceitáveis só as construtivas”, disparou outro.
Felipe Neto passou a ser o assunto deste sábado, 19 de novembro, após a página Choquei anunciar que ele é o usuário mais seguido da nova rede social ‘Koo’. O feito vem dando o que falar entre os internautas.
“Felipe Neto é o brasileiro com mais seguidores no Koo, aplicativo indiano semelhante ao Twitter. O youtuber só passou a usar o Koo ontem e mesmo assim já se consolidou como o maior do país. SOCORRO”, disparou a página em questão.
Assim que o YouTuber se deparou com a postagem, disparou: “Meu Koo é q nem coração de mãe, sempre cabe mais um!”. Detalhe que divertiu, e muito, os internautas e seguidores do Instagram em questão.
A rede social Koo, que é parecida com o Twitter, mas não tão famosa quanto, vem sendo o assunto do momento entre os internautas e os curiosos de plantão. O YouTuber Felipe Neto, sem dúvidas, foi um dos primeiros a se pronunciar sobre essa nova rede e fez questão de brincar com o nome em questão.
”Fala galera do Twitter. Então, tô passando aqui para avisar que eu abri meu Koo pra todo mundo que quiser entrar. Pra quem não sabe, é a nova rede social K o o, o Koo. É só você entrar lá, você pode curtir tudo que eu tenho no Koo, você pode mandar meu Koo pra todo mundo. Todo mundo é bem vindo lá no meu Koo”, disparou o jovem, ao fazer a sua postagem ainda no Twitter.
Por meio de uma entrevista com Leo Dias, o Hungria fez muitas revelações sobre a sua vida pessoal. Desse modo, chegou a contar como ele pagou o seu carro que, hoje, é avaliado em R$ 3 milhões de reais.
“Não parcelei. Tenho dinheiro e paguei. Tem pix, por transferência. Estava em uma quebrada, na Samambaia. Vou muito lá. Gosto que a molecada me veja e pense: se ele deu certo da maneira certa, posso dar certo também. Isso para mim é o que vale, não é o valor do carro”, disparou Hungria, ao refletir sobre o assunto e afirmar que quer ser alvo de inspiração para as demais pessoas.
O cantor, ainda, deixou claro: “Lógico que é muito bom ver a felicidade que o dinheiro pode oferecer, contribui, promove momentos incríveis. Mas o que mais me importa é inspirar a molecada que vem de lá, que todo dia abre mil portas para o crime e uma para o trabalho”.
No Instagram, Hungria encantou todos os seus seguidores ao compartilhar um clique ao lado da sua filha: “Esse mundo algumas vezes vai te fazer chorar filha. Alguns desafios vão parecer impossíveis, as vezes você vai pensar e desistir de tudo! Até que um dia eu vou te abraçar e contar o tamanho da força que existe dentro de você, vou te falar do Deus que sempre esteve do seu lado. Algumas vezes vou te deixar errar pra aprender o detalhe de cada situação da vida. Mas não se esqueça nunca que meu abraço sempre será abrigo pro seus melhores e piores dias. TE AMO PEQUENA GIGANTE”.
João Guilherme, filho de Leonardo (Foto: Reprodução/ Instagram)
João Guilherme voltou a ser um dos nomes mais comentados neste sábado, 19 de novembro. Isso devido ao fato de que, após receber muitas críticas por seu look e maquiagem no SPFW, o jovem resolveu se pronunciar por meio do seu Twitter.
Tudo começou quando Adler Neves, teólogo, fez algumas críticas em relação a vestimenta e o modo de viver de João Guilherme: “Hoje é romantizado destruir a masculinidade das novas gerações. Isso é considerado um exemplo de homem pela beautiful people. Se a gente não acordar, a cultura woke vai destruir o Brasil”, disparou.
Assim que se deparou com a crítica em questão, o filho do sertanejo Leonardo não perdeu tempo e disparou: “Tu conhece liberdade de expressão? pq de roupa já vi que não entende nada. Ideia rasa e muito fraca. mbl segura teu fiscal de roupas aqui pf!”.
Confira abaixo a postagem realizada pelo jovem ator.
cuspiu bosta hein queridão 😉 Tu conhece liberdade de expressão? pq de roupa já vi que não entende nada. Ideia rasa e muito fraca. mbl segura teu fiscal de roupas aqui pf! https://t.co/S1HLnsSTTb
Rapidamente, a web se posicionou a respeito da fala de João Guilherme. Assim, um deles disparou: “Moda é gosto pessoal. Se vc não acha bonito, não usa. Ninguém merece ouvir opinião alheia só por ter um gosto diferente. No dia q esses conservadores tiverem algo relevante pra falar, aí que eu fico calado. Eu queria se desocupado a ponto de ta indo indagar sobre a roupa, sexualidade alheia…”.
Outro, ainda, deixou claro a sua opinião: “Falou tudo, Jotinha!! O Brasil cheio de problema pra serem resolvidos, mas o que vai destrui-lo é roupa que vc escolhe usar. Parece até piada (e de muito mal gosto)”.
Neste sábado, 19 de novembro, Paula Fernandes voltou a dar o que falar na web. O motivo? A cantora fez muitas revelações para o colunista Leo Dias durante uma entrevista pra lá de exclusiva.
Em um determinado momento, Paula Fernandes chegou a revelar que se submeteu a cirurgias plásticas e estéticas em seu rosto. A cantora deixou claro que ficou muito feliz com o resultado e que está se sentindo bem consigo mesma.
“Estou fazendo alguns tratamentos. Fiz harmonização nas olheiras para amenizar o cansaço de dez anos. Procedimento invasivo nunca fiz, mas tenho descansado bastante. Estou feliz, estou leve”, disparou.
Paula Fernandes reflete sobre vida profissional
Além disso, por meio do bate-papo, Paula Fernandes também fez algumas revelações sobre a sua vida profissional. Desse modo, comentou sobre a sua participação no DVD de Aquino e enfatizou que ficou muito surpresa com o convite.
“Ele é fofo e fiquei surpresa com convite. Primeiro arrocha de Paula Fernandes, fico muito feliz com essas misturas. Sou uma jovem veterana. Fiz um camp com alguns compositores e a música que vamos gravar é ‘Despertador’, uma música minha”, revelou.
Logo em seguida, Paula Fernandes fez um balanço de toda a sua vida profissional e, também, divulgou o seu projeto 11:11: “Meu projeto 11:11 ficou em quinto lugar em São Paulo. Estou conseguindo equilibrar minha vida pessoal e profissional. Já tive fases de fazer 30 shows em um mês. Tive infecção urinária e hoje estou conseguindo equilibrar. Não me arrependo de nada do que fiz, mas agora estou vivendo o sucesso, estou na minha melhor fase”.
Leonardo passou a ganhar muito destaque na web após, por meio das suas redes sociais, fazer um alerta sobre o autismo. A atitude do cantor vem dando o que falar neste sábado, 19 de novembro.
No vídeo, Leonardo enfatiza que é mais do que necessário se atentar sobre o autismo. Assim, divulgou os projetos que estão sendo realizados em sua cidade em prol do apoio para as crianças que sofrem com essa doença.
Assim que se depararam com o vídeo de Leonardo, os seus fãs e seguidores fizeram questão de compartilhar as suas opiniões por meio de comentários. “Sou mãe de autista e não me importo quando as pessoas falam que autismo é doença. Pq antes do meu filho ser, tbm não sabia que era transtorno e não doença. Fico feliz pela movimentação de alguém importante por uma boa causa. Isso que importa. Parabéns Leonardo”, revelou uma delas.
Outra, ainda, deixou claro: “Claro que nós mães atípicas não gostamos da palavra doença até pq não é uma doença , mas estar mt claro que ele não falou por maldade ou pra ferir ninguém. Estar claro que as pessoas que não conhecer nada nesse nosso mundo atípico não entende nada . Eu mesma antes de ser uma mãe atípica não entendia nada e com certeza em algum momento da minha vida já falei algo que não deveria sobre o assunto. Por isso hoje somente hj entendo a luta que tem pra levar informação ao nosso mundo . Porque quanto mais as pessoas saberem sobre o TEA menos esse tipo de coisa vai acontecer”.
Deolane Bezerra relembra relacionamento com Mc Kevin (Foto: Payplus/Instagram)
Deolane protagonizou uma das cenas mais comoventes de A Fazenda até hoje, 19 de novembro. O episódio aconteceu após a advogada, durante a última festa, escutou MC Kevin por meio de uma canção.
Após se depararem com o episódio, muitos internautas fizeram alguns comentários sobre a situação de Deolane. “Essa dor é fod@ só quem já viveu a perda de alguém sabe a dor que é,várias lembranças vem na cabeça mix de sentimentos,povo julgando aqui nos comentários desejo que vcs nunca percam alguém próximo e não conheçam essa dor que nunca passa”, comentou um deles.
Outro, ainda, disparou: “Qm já perdeu alguém sabe o quanto faz falta…. não importa os erros de ambos, mas a falta de alguém que a gente nunca + poderá ver dói tantooo, tantoooo….”.
Apesar nas mensagens mais do que especiais e demonstrando muito apoio, Deolane também virou alvo de muitas críticas. “Depois das irmãs implorarem para tocar a música no prograna, a Dra conseguiu o VT que desejava desde quando entrou, a cena que ela e a família estavam doidos que acontecesse, deveriam respeitar pelo menos a família do menino e deixar ele descansar em paz. Agora vai dar uma de vitima da sociedade. Não sai uma lágrima no VT”, disparou um deles.
Outro, também fez questão de criticar a doutora e declarou: “Se não fosse a morte dele, ela não estaria vivendo o que está usufruindo hoje, inclusive não estaria nem aí dentro da fazenda”.
Gkay vem sendo alvo de uma grande polêmica na web neste sábado, 19 de novembro. Isso devido ao fato de que a influenciadora passou a ser duramente criticada após ser acusada de ser agressiva com colegas de trabalho.
Vale destacar que a acusação veio por parte de Lucas Pain. Segundo o colunista, a humorista foi agressiva com colegas de trabalho e, também, ficou marcada na Netflix por seus atrasos.
“Ela se atrasava para tudo, por horas, e deixava toda a equipe esperando. Atraso de cinco horas para uma prova de figurino, por exemplo. E nunca se desculpava, era como se todos estivessem na obrigação de esperá-la. Ninguém falava nada, já era comum que ela gritasse, e isso intimidava”, confessou uma das profissionais que trabalhou com a Gkay.
Lucas Pain, ainda, deixou claro que o par romântico de Gkay, Sergio Malheiros, também teria reclamado da influenciadora para o RH. Detalhe que fez a jovem ter uma crise: “Ela rasgou o figurino, que tinha sido confeccionado para ela, e saiu chorando e gritando. Entrou no carro e falou que ia embora. Toda a equipe ficou esperando. Ela gritava que nós tínhamos vergonha dela, que a culpa era nossa. Tentou mudar a situação para sair de vítima”.
Rapidamente, a web fez questão de criticar duramente Gkay diante desses acontecimentos. “Não duvido só lembro do vídeo dela empurrando a Juliette e puxando o Pedro Sampaio no show do Xand Avião. Já tem tempos que o povo fala isso. Não é de hoje”, disparou um deles, enfatizando que não entende o sucesso da influenciadora.
Duda Reis, por meio do seu Instagram, fez uma linda declaração de amor para o seu amado, Eduardo. Desse modo, aproveitou o momento para enaltecer o jovem. Detalhe que acabou encantando todos os seus fãs nesta sexta-feira, 18 de novembro.
“Ontem foi dia de inaugurar mais uma unidade do @dununesconcept. Creio que o pilar mais importante de uma relação é a admiração, e eu posso dizer que tenho isso de sobra pelo Eduardo. Eduardo é esforçado, é também um profissional extremamente dedicado, filho exemplar e ainda por cima, um homem muito honroso que tenho orgulho de não só chamar, mas também de ter a certeza diária que é somente meu e que foi esculpido para mim”, iniciou Duda Reis.
A jovem, ainda, desejou tudo de melhor para o seu amado nessa nova etapa da sua vida profissional. Além disso, deixou claro que ela estará com ele em todos os momentos da sua vida.
“Meu amor, que Deus abençoe muito essa nova etapa da sua vida e saiba que eu estarei em todos os seus momentos, tanto te apoiando, quanto te aplaudindo. Eu te amo muito e te admiro, tenho muito orgulho de ser sua mulher e de dividir a vida com você. Que essa etapa seja divinamente próspera! Com amor, sua polaquinha”, escreveu.
Rapidamente, a web reagiu a declaração de amor. Desse modo, um dos internautas fez o seguinte comentário: “Como é bom te ver feliz meu amor! Duda precisa e merece MUITO ser feliz! Casal lindo”.
Dani Calabresa e Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram)
Dani Calabresa, durante uma live de divulgação da Black Friday, acabou comentando sobre a atuação de Jade Picon na novela Travessia. Sem hesitar, a jovem comediante acabou debochando da atriz. Detalhe que vem gerando muita polêmica na web neste sábado, 19 de novembro.
“Sabe do que eu tenho medo aqui na Globo? De tirar uma pessoa muito rica, tipo Jade Picon. Imagina que vergonha. ‘Então, eu acho incoerente alguém dar meia de amigo secreto porque eu só dou diamante. Na verdade, diamantes. Porque eu sou carioca, estou na novela’”, disparou Dani Calabresa, em tom de brincadeira.
Web reage após fala de Dani Calabresa sobre Jade Picon
Rapidamente, a web reagiu as falas de Dani Calabresa. Desse modo, é possível observar que os internautas acabaram por dividir opiniões sobre esse assunto. “Jadeu a chacota do momento!!!! Q vergonha glo. Novelinha na quarta deu 18 pontecos. Do estrondo q foi Pantanal, para o fiasco travesia”, comentou um deles, criticando Jade Picon.
Outro, disparou: “Perfeita!!! A melhor imitação da jade e da chiara…pois vai ser ruim assim de atriz viu ? Ahhh lembrei ela não é atriz foi convidada…tenho q dar um desconto”.
Por fim, uma fã de Jade se revoltou: “Que sem graça. A Jade recebe presentes simples dos fãs e nunca fez pouco caso… Ainda bem que a atriz é a Jade porque essa aí…. Tá bem ruim na imitação. Até hoje imitando a Jade repertório dessa daí ta repetitivo ein. Que programa triste, não tem nenhum sentido, colocar artistas pra vender geladeira… pior coisa que eu já vi”.
Ao jornal Extra, Jojo Todynho finalmente revelou o motivo pela qual levou a cantora a desistir de comprar uma mansão avaliada em R$ 1 milhão. O imóvel estava localizado na Barra da Tijuca.
“Quando fui procurar casa para comprar em 2019, vi uma lindona de R$ 1 milhão e pouco. Depois, fiquei pensando: ‘Para quê eu vou dar tanto dinheiro numa casa na Barra, com IPTU [Imposto Predial e Territorial Urbano] caríssimo?”, revelou Jojo Todynho.
A cantora, ainda, deixou claro que após esse susto em relação ao valor do IPTU, ela optou por comprar uma outra casa: “Passaram-se uns meses e achei outra casa maravilhosa, com mais de 1.000 metros quadrados, confortável, e agora estou construindo um deck nesta. Só tem nove meses de pronta, estou ajustando. E não custou tão caro. Para o tamanho dela, paguei barato”.
Conforme já noticiamos aqui no Área VIP, Jojo Todynho se submeterá, logo menos, a uma cirurgia bariátrica. Desse modo, por meio dos seus stories, a cantora explicou detalhes sobre esse procedimento.
“Vocês ficam mandando muita mensagem agora perguntando? ‘Ah, Jojo, você decidiu fazer bariátrica? Por quê?’ Bom, a bariátrica, pelo que o Dr. Fábio falou para mim, hoje, tem 15 métodos. Ele vai ver o que é melhor e o que se encaixa para mim, por isso estou fazendo acompanhamento com ele, com a equipe dele. Já tenho a minha psicóloga, mas também vou fazer tratamento com a equipe toda dele”, revelou.
“Hoje eu tenho 25 anos, daqui a cinco, estou com 30. E depois 40, 50… E aí, sabe? Tudo passa, hoje eu não sinto nada, porque eu tenho o metabolismo super bom. Eu não tenho dor, não sinto nada, porque hoje eu só tenho 25 anos”, deixou claro.
Virginia Fonseca voltou a dar o que falar na web neste sábado, 19 de novembro. Isso devido ao fato de que a influenciadora acabou passando por um novo procedimento estético. Dessa vez, a jovem remodelou o seu nariz e o antes e depois foi divulgado pela clínica.
A postagem e o procedimento de Virginia Fonseca vem dando o que falar na web. Muitos internautas chegaram a afirmar que ela foi irresponsável de realizar a cirurgia após dar a luz a Maria Flor. Outros, elogiaram o resultado: “Ficou bem bonito, o perfil delicado né. Mudança muito sutil”, comentou um deles.
Virginia Fonseca celebra aniversário de Poliana Rocha
Recentemente, conforme noticiado aqui no Área VIP, Virginia Fonseca celebrou a vida da sua sogra, a influenciadora Poliana Rocha. Desse modo, escreveu: “Hoje o dia é todo dela, que chegou na minha vida sendo minha sogra e se tornou minha segunda mãe, cúmplice, melhor amiga, irmã, enfim, se tornou tudo!! Poli, obrigada por estar ao meu lado nos melhores momentos e nos piores também, obrigada por me entender, por cuidar de mim e não medir esforços pra me ajudar!! Sou muito grata pela sua vida e hoje se inicia um novo ciclo”.
Por fim, a jovem declarou: “Que Deus continue abençoando e iluminando seus caminhos, que te livre de toda inveja, toda energia negativa e de tudo aquilo que te trava o riso!! Você merece as melhores coisas do mundo e que esse novo ciclo traga tudo aquilo que você deseja!! Saiba que te amo muito e to aqui pro que você precisar sempre!!! Feliz aniversário”.
A Fazenda 14 – Ruivinha de Marte (Antonio Chahestian/Record TV)
Após a sua eliminação de A Fazenda, Ruivinha de Marte utilizou as suas redes sociais, na madrugada deste sábado, 19 de novembro, para fazer um agradecimento mais do que especial para todos os seus fãs.
“Maninhos, estou muito feliz por todas as minhas conquistas até aqui, infelizmente eu saí do programa @afazendarecord mas aqui fora sei que tem um mundo inteiro para mim. E bora trabalhar, porque a gente saiu bonita e não rica. Vamos trabalhar e seguir com os projetos que estão a todo vapor”, escreveu Ruivinha de Marte, ao iniciar a sua postagem no Instagram.
Logo em seguida, a influenciadora iniciou os seus agradecimentos. Desse modo, informou: “Quero agradecer primeiramente a Deus por tudo que tem e irá acontecer na minha vida. Também quero agradecer a @recordtvoficial e @afazendarecord pela experiência incrível! Muito obrigada também a minha família e minha equipe que cuidou das minhas redes com total carinho! Obrigada @cesbhipica @lucianomarquescinema pelo material que produzimos para o reality”.
Por fim, Ruivinha de Marte direcionou toda a sua postagem para os seus ‘marcianos’, ou seja, todos os seus fã, apoiadores e seguidores. Sendo assim, deixou claro que está muito grata por todo o apoio recebido: “Também quero agradecer do fundo do meu coração aos meus Marcianos, meus fãs, vocês são incríveis! Obrigada a todos que estiveram comigo nessa caminhada, esse foi o fim de um ciclo para que um novo se inicie! Vamos com tudo, Maninhos!”.
Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, utilizou as suas redes sociais para refletir sobre o estado de saúde da filha, a pequena Maria Guilhermina. A postagem da bióloga comoveu a web neste sábado, 19 de novembro, e foi realizada após a sua filha voltar a ser internada no hospital.
“Já pararam para pensar o quanto a gente reclama? Meditei isso a pouco, quantas vezes eu me recordo de momentos como reclamar de ir para o estágio e chegar no setor de oncologia Infantil e ver as crianças observando os carros ao lado de fora. Algumas diziam que queriam andar de avião, outras que queriam ir lá fora jogar bola, e outras apenas que queriam ir para casa bem”, disparou Letícia Cazarré, iniciando a sua reflexão.
A esposa de Juliano, então, apontou: “Quantas vezes eu voltei com coração em pedaços para casa porque me sentia muito egoísta diante de tudo que Deus me dava naquele dia. Aprendi muito olhando crianças assim, na profundeza desses olhos escondem ensinamentos divinos. Obrigada Jesus por me lembrar mais uma vez que a vida é muito especial, que nesse mundo teremos dores, choraremos, mas que o Senhor jamais nos abandonará!”.
Vale ter em mente que a pequena Maria Guilhermina tem apenas alguns meses de vida e, também, nasceu com uma condição rara no coração que recebe o nome de anomalia de Ebstein. Doença que a fez ficar uma grande parte desses meses de vida internada em um hospital.
Veja uma postagem da pequena. Na ocasião, ela escreveu: “Se não for pra dizer que é a minha cara, não precisam nem comentar. Maria Guilhermina de Guadalupe, a bebê mais doce do mundo, continua se recuperando na UTI, agora treinando para voltar a respirar sozinha”.
Deolane Bezerra e Mc Kevin (Foto: Reprodução/Instagram)
Deborah Albuquerque se envolveu em uma nova polêmica neste sábado, 19 de novembro. Isso devido ao fato de que, durante uma live, a ex-participante de A Fazenda fez graves acusações contra Deolane Bezerra.
Em um determinado momento da sua live, Deborah Albuquerque comenta sobre MC Kevin e deixa claro que ele foi vítima de Deolane Bezerra. “Tirando aquela máscara dela de Instagram, aquela máscara de internet, rancando a máscara a gente vendo ela do jeito que ela é, porque ela é daquele jeito, o que ela deve ter feito com esse ex-marido dela, enfim… Pra acontecer tudo que aconteceu e a gente ver essa Deolane de verdade, a gente está assistindo na fazenda”, disparou.
Rapidamente, a web reagiu a situação. De modo que os internautas enfatizaram que não gostaram nadinha de ver Deborah Albuquerque acusando Deolane Bezerra. Inclusive, muitos afirmaram que a advogada processaria sua ex-amiga.
“O PROCESSO VEM! Deborah mesmo apagada pós reality, falou que a Deolane é CULPADA pela morte do MC Kevin. Segunda ela, a doutora fez coisas com ele aqui fora que fez com que resultasse na tragédia”, comentou um deles.
O PROCESSO VEM! Deborah mesmo apagada pós reality, falou que a Deolane é CULPADA pela morte do MC Kevin. Segunda ela, a doutora fez coisas com ele aqui fora que fez com que resultasse na tragédia. #AFazendapic.twitter.com/PlrSx6DdkJ
Assim que se depararam com as falas de Deborah, Deolane Bezerra recebeu um grande apoio na web: “Já deixei bem claro meu posicionamento sobre uma pessoa usar uma perda da pessoa como uma forma de “atingir” a outra, você pode não gostar da pessoa, não torcer por ela… Mas falar de algo no qual machuca profundamente, como tudo o que aconteceu… é baixo! É podre!”, disparou um dos internautas criticando durante as falas em questão.
Após o seu aniversário, Carla Perez utilizou o seu Instagram para fazer uma longa reflexão sobre a sua família. Desse modo, passou a ser assunto na web neste sábado, 19 de novembro.
Em seu desabafo, realizado em formato de uma postagem, Carla Perez enfatiza que se sente a pessoa mais realizada do mundo. Assim, compartilha com seus seguidores e fãs o motivo dessa felicidade.
“Amores, abrindo o meu álbum de aniversário pra vcs. Pense numa pessoa realizada, sim, sou eu. Tudo “quase” perfeito, só não foi pq não estavam presentes o príncipe lindo da mamãe (@victoralexandrecp) e a princesa linda da sogrinha (@jarline.batista_). A princesa linda da mamãe (@camillyvictoria) tbm chorou de saudade e o papai lindo da minha vida (@xanddy) consolou nós duas”, escreveu.
Logo em seguida, Carla Perez deixou claro: “Festa linda, do jeitinho que eu desejei. rodeada das pessoas que dividem seus dias comigo, somos uma GRANDE FAMÍLIA. Obrigada por tanto e por tudo. Estou vivendo dias incríveis nesse paraíso (@ilhabimbarras). Deus é maravilhoso e fiel”.
No dia do seu aniversário, Carla Perez recebeu uma linda homenagem de Xanddy. Desse modo, em sua postagem, o cantor escreveu: “Hoje é o seu dia, meu amor, minha guerreira de todas as horas. Você merece o mundo, merece as melhores coisas da vida. Peço a Deus que lhe dê muita saúde, que Ele seja sempre sua direção, sua força e paz. Quero que vc se sinta, hoje e sempre, a mulher mais amada, mais respeitada e admirada por mim, por nossa família e todos que lhe cercam. Como é bom te ver feliz e realizada, meu amor. Eu te amo muito! Feliz aniversário e que venham mais 100 anos pra gente comemorar juntinhos”.
A vidente Lene Sensitiva fez uma live no Instagram, nesta sexta-feira (18), para voltar a fazer previsão sobre o futuro dos peões em A Fazenda 14. A sensitiva cravou a eliminação das participantes Bia e Babi. Vale lembrar que a vidente acertou a eliminação de Deborah, que até então tinha voltado de 3 roças e era considerada uma das favoritas, mas acabou saindo na semana passada.
”A Bia vai ser eliminada, a Bárbara, aquela lá que vive discutindo com a Deolane, a loirinha lá, ela também vai ser eliminada”, afirmou. Os internautas comentaram sobre a previsão de Lene, e as opiniões ficaram divididas.
Lene Sensitiva prevê que Bia e Babi serão eliminadas. A sensitiva tinha feito a previsão anteriormente de que Deborah seria eliminada do reality. O que vocês acham? #AFazendapic.twitter.com/vfNyUHM8Le
”Dessa vez ela vai errar, porque Bárbara vai é ganhar”, ”Essa Lene aí tbm disse que o Flamengo não ganharia nenhum título esse ano. A realidade: Flamengo campeão”, ”Que Deus abençoe que se cumpra Babi ir embora”, ”ela vai sair em alguma roça com alguém do grupo A”, disseram alguns usuários do Twitter.
Mais sobre Babi e Bia em A Fazenda 14
Babi e Bia estão em grupos rivais, sendo a primeira do grupo B enquanto a jovem de 18 anos pertence ao grupo A, de Deolane Bezerra. Babi já foi salva de duas roças, enquanto a neta de Gretchen escapou de sua primeira na última quinta-feira (17).
As duas já trocaram acusações e protagonizaram barracos na edição 14 do reality show rural. A participante do grupo A já indicou a atriz para a roça, enquanto o contrário também é verídico, tendo em vista que a artista já afirmou ter Bia como sua primeira opção de voto.
“A gente tem que pensar. A gente avaliou já todas as possibilidades, né? A gente já passou por esse pensamento. Sem contar com o poder [do lampião] a gente não tem todos os votos para sede mandar a Bia”, disse ela para Kerline.
Jojo Todynho e Alex Escobar no ‘Central da Copa’ – Globo/João Miguel Junior
E tá chegando a hora. E a Globo segue preparando a programação especial para a Copa do Mundo no Catar. O ‘Central da Copa’ promete muita curiosidades e momentos de humor na programação diária da emissora. O quadro estreia na próxima segunda-feira (21), depois de ‘Tela Quente’.
Alex Escobar terá a companhia de Jojo Todynho e do ex-jogador Fred na atração, que encerra a cobertura diária do torneio do Catar. No programa de estreia, a atriz Carolina Dieckmann será a convidada especial do trio.
O programa será transmitido ao vivo, direto do estúdio especial da Copa, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. “A ‘Central da Copa’ é um convite à diversão, a curtir Copa do Mundo de uma maneira completamente diferente. É um programa bem-humorado, mais leve do que as mesas de debate que vão se aprofundar nas partidas. Nossa função é revisitar os jogos que aconteceram durante o dia com uma linguagem mais popular, descontraída. Está todo mundo convidado a participar”, avisa Alex Escobar.
Conterrânea do apresentador no bairro de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Jojo Todynho terá sua própria forma de passar as notícias da Copa do Catar com o seu “Jojornal”. E ela já avisa logo: não vai poupar ninguém. “Os convidados que se preparem porque eu vou perguntar sem pena, sem dó. E não pode enrolar para me responder. Comigo não!”, alerta. “O público pode esperar a Jojo que fala mesmo, que se não souber vai perguntar para o Fred, ao Escobar e trazer essa alegria para as pessoas entenderem que futebol não é só coisa de homem. Tanto é que temos grandes jogadoras maravilhosas, várias comentaristas e narradoras. Bangu vai virar. Vai virar muito nessa ‘Central da Copa’. Ah vai! Eu estou animadíssima”, garante.
Lucas Gutierrez, Jojo Todynho, Alex Escobar, Marcelo Adnet e Fred – Globo/João Miguel Junior
O Fred vai te pegar
O artilheiro que chegou a pedalar de Belo Horizonte às Laranjeiras agora estaciona sua bicicleta nos Estúdios Globo para abandonar um pouco a vida de aposentado dos gramados. Ele será o responsável por abastecer o “Ranking do Fred”, dando uma pontuação aos craques da Copa de acordo com seus desempenhos. “A única coisa que falei quando a gente começou a conversar é que eu gostaria de ser o mais espontâneo possível. Eu sou brincalhão. Eu sei conversar sério também, mas quero me sentir à vontade para falar da forma mais simples e natural possível, para que todo mundo possa entender. Eu sou bem extrovertido, sou observador nas partes técnica e tática do futebol”, diz o ídolo do Fluminense.
Marcelo Adnet comandará o quadro ‘Que Doha É Essa?’ – Globo/João Miguel Junior
Mais humor
Já o humorista Marcelo Adnet ficará à frente do quadro ‘Que Doha É Essa?’, com a promessa de muitas imitações e boas risadas. O quadro será abastecido com esquetes e paródias que conversam com os acontecimentos do dia a dia no Catar. “A ‘Central’ é um programa que também fala do batimento do nosso coração, do que está passando na nossa alma, na nossa cabeça, do que o brasileiro está sentindo com a Copa do Mundo. Eu estou ansioso para ver esse time novo com o Escobar, o Lucas, o Fred e a Jojo Todynho. É uma mistura de quem entende de futebol dentro das quatro linhas e fora delas também. Isso rende muito pano para o humor, para brincadeiras e memes”, ressalta Adnet.
Adivinha quem é
Ao longo do programa será exibido também o quadro ‘Descubra o Craque’. A imagem de um jogador marcado na história das Copas será revelada por partes, até alguém da bancada acertar quem é. Já o apresentador Lucas Gutierrez faz participações diárias, direto das ruas do Catar, trazendo um termômetro da festa das torcidas durante o torneio e histórias curiosas. “Eu sou um correspondente da ‘Central da Copa’, a pessoa que vai estar no Catar trazendo informações, especialmente curiosidades. A Copa do Mundo é um evento tão amplo que comove até pessoas que não gostam de futebol. A minha ideia é trazer histórias que acontecem paralelamente à Copa”, explica Lucas.
A ‘Central da Copa’ vai ao ar diariamente, até 18 de dezembro. De segunda-feira a sábado, o programa encerra as noites. Aos domingos, vai ao ar à tarde, entre os jogos que encerram o dia de confrontos no país-sede da Copa.
Deolane Bezerra e Kerline (Foto: Montagem/Payplus)
Kerline segue invicta em A Fazenda 14. A participante ainda não enfrentou a roça, mas quem já oberservou isso e pretende mudar o cenário é Deolane Bezerra, fazendeira da semana. “Já tá na hora dela ir pra uma roça também”, disse a peoa na festa para Moranguinho.
A web comentou sobre o assunto nas redes sociais: ”Essa pobi da Ker toda vez da sorte de não ir pra roça. Essa última de novo escapou por pouco”, ”Já devia ter saido no começo eu acho essa Kerline”, ”Ate que fim tb acho viu indica ela”, ”Vai que é tua dra”, foram alguns comentários dos internautas.
Deolane e Kerline já protagonizaram algumas tretas no reality show. Em uma delas, as duas discutiram por conta de louça suja. “Três frigideiras… tudo podre”, disparou a famosa. Kerline negou e Deolane rebateu afirmando que ela está precisando usar óculos também a noite, o que deixou Kerline enfurecida: “Ô mulher! Pelo amor de Deus, descansa em paz!”, disse a ex-BBB.
A briga continuou! Ker seguiu com seu discurso de que a louça tinha sido lavada, enquanto a advogada rebatia: “Eu já te observei e quando eu falo, é com propriedade. Preguiçosa mesmo”, afirmou Deolane Bezerra.
Kerline então chamou a viúva de Mc Kevin de ”chata”. Então, a própria doutora se chamou de ”velha”: “Por isso que eu sou velha, né? Sou velha e chata”. Isso aflorou os ânimos das duas participantes e repercutiu na web.
Além disso, após chamar Deolane de ”sonhora” e irritar profundamenta a DJ, Kerline pediu desculpas durante o programa ao vivo: ”Não tenho nada pra falar não… Deixa ela [Deolane] falar o que ela acha, eu já falei sobre o que eu acho, e mil desculpas se eu chamei de senhora’, disse Kerline. Sem acreditar na colega, Deolane rebateu. ‘Depois que inventaram a palavra desculpas todo mundo passa batido, quem perdoa é Deus’, alfinetou Kerline.
A atriz Maisa Silva comemorou em seu perfil no Twitter, nesta sexta-feira (18), que está de férias. A famosa estava gravando a série da Netflix ‘De Volta aos 15’. Ela tuitou: ”FÉRIAS FINALMENTE FÉRIAS”, disse a também apresentadora.
Recentemente, ela contou que se machucou durante a gravação da trama. ”Tô dando o sangue pela segunda temporada da série hein? Kkkkkk vcs precisam assistir”, legendou ela ao mostrar o curativo em sua mão. ”Levei uma put* queda, mas n posso falar como, pra não dar spoiler da série. Resumo: vcs vão ter que assistir hahahaha”, afirmou.
No mês passado, Maisa usou sua rede social para celebrar e homenagear a amiga Klara Castanho que completa 22 anos. Ela exaltou a amizade com a atriz e resgatou registros ao lado da famosa e legendou com um emocionante texto.
“Dia da minha pequena gigante @klarafgcastanho. Admiro seu talento, sua força, seu sorriso, sua sinceridade (explícita), seu olhar (que eu entendo de longe), seu coração e sua alma”, começou Maisa. ”Nosso encontro foi tão poderoso, além de amigas, primas em cena, cúmplices na vida! Amiga, mesmo que eu não tivesse a oportunidade de te conhecer pessoalmente, seria sua fã”, emendou a artista.
Para finalizar, a atriz e apresentadora comentou sobre sua expectativa com o futuro da amizade delas: “Que a gente possa envelhecer fazendo kikiki nos bastidores, como NB e DG. Te amo hoje e sempre!”, finalizou. Klara agradeceu a amiga e comentou a homenagem: “Te amo sempre. Que bom ter te agarrado nessa vida. Sou sua fã, sua amiga e pra toda existência sua DG. Que a gente sempre entenda nossos olhares”.
Andreia Horta e a mãe, Cristina Horta – Reprodução Instagram
Que felicidade! Nesta sexta-feira (18), Cristina Horta, a mãe de Andreia Horta, completou mais um ano de vida. E não poderia faltar uma linda declaração da filha nas redes sociais para celebrar a data.
Em seu perfil oficial no Instagram, Andreia Horta publicou um registro ao lado da mãe. “Mãe, te amo loucamente. Tentei uma palavra mais próxima do que sinto e acho que é loucamente mesmo!!! Feliz vida inteira!”, escreveu na legenda.
A atriz continuou agradecendo e parabenizando. “Obrigada por me dar a vida!! Obrigada por tudo!!! Obrigada!! Deus te dê!!! Sim, tinha comida em nossos dentes porque era festa feliz e a comida era gostosa e tínhamos acabado de mastigar quando fizemos essa foto!!! Feliz aniversário!!! ❤”, finalizou.
Os fãs da atriz logo reagiram e ficaram impressionados com a beleza e a semelhança da dupla. “Agora da pra ver d onde vem tanta beleza”, escreveu um. “Até a mãe parece a Elis”, destacou outra. “Andreia do céu, tua mãe é muito lindaa”, elogiou uma terceira. “Que lindas! Feliz aniversário pra sua mãe! ❤“, disse outra. “Mãe? Tua irmã mais velha é linda”, brincou mais uma.
Gustavo Marsengo usou as redes sociais para dar mais uma prova de amor a Laís Caldas. Nesta sexta-feira (18), a médica comemora mais um ano de vida e ganhou uma linda declaração do amado, provando que o namoro que nasceu no ‘BBB22’ está cada vez mais firme e forte.
Em seu perfil oficial no Instragram, Gustavo publicou uma sequência de fotos ao lado da aniversariante. “Parabéns meu amor. Trinta e uma primaveras!! A primeira, de todas as outras que iremos comemorar juntos”, escreveu na legenda.
De acordo com Léo Dias, do site Metrópoles, Anitta e Luísa Sonza não se cumprimentaram ao se encontrar no After Party Presh do Grammy Latino, que aconteceu nesta quinta-feira (17/11) em Las Vegas, Estados Unidos. Não é de hoje os boatos de que a amizade das duas esfriou.
O colunista diss que nem mesmo amigos próximos sabem o motivo das duas terem parado de se falar. Muito se comenta que se deve ao fato de que a Sonza se aproximou de Ludmilla, desafeto da Poderosa.
”eu acompanho a Luísa e vejo que ela parabeniza a Anitta, curte as fotos, as duas só não se interage como antes”, ”Ninguém sabe o que rolou e quem é fã mesmo sabe que esse afastamento já rolou faz um tempinho”, ”Engraçado, que essas monas famosas só ficam de picuinhas com outras mulheres”, foram alguns comentários da web.
Mais sobre Anitta e Luísa Sonza
A amizade de Luísa Sonza e Anitta teria esfriado no ano passado. Porém, recentemente, a loira enalteceu a poderosa após ela vencer a categoria de ‘Melhor Clipe Latino’ pelo single ‘Envolver’.
Além disso, Anitta também se apresentou no palco principal da atração, então Luísa Sonza fez um post no Twitter e enalteceu a colega de trabalho pela conquista: ”Fod* demais @Anitta”, disse ela ao lado de emojis de coração.
Com isso, deu uma apaziguada na época sobre o estranhamento das duas e a web comemorou. Os internautas ficaram felizes por essa homenagem da cantora pop: ”o murro nos anitters e nos sonzers q ficam criando rivalidade”, ”surra mesmo quem criou essa rivalidade inexistente entre vocês”, ”Amo vocês, por favor não parem de se falar pelo amor de Deus!”, foram alguns comentários dos internautas.
Anitta e Luísa iniciaram a amizade e parceria no trabalho em 2019 com o hit ‘Combatchy’. Na época, Luísa contou em detalhes que elas tinha um grupo no WhatsApp para conversar sobre trabalhos e assuntos adversos.
A participante Babi voltou a criticar Deolane em A Fazenda 14 nesta sexta-feira (18). A atriz ironizou o fato da fazendeira da semana acreditar que a rival está mal por sua liderança na semana. Junto a Kerline, a peoa afirmou que a DJ é ”fora da casinha”.
”Ela disse que agora, por ela ter vestido o chapéu, que eu tô ‘ai meu Deus do céu. Ai que saco’. Pelo amor de Deus, aonde? Ela é completamente fora da casinha, é dodói! Passou do nível, não dá”, disse.
”Tudo é Deolane 24 horas com o nome da Deolane na boca”, ”Obcecada pela Deolane.. chata pra caramba”, ”Mano isso já tá chato, toda vez q a câmera tá na baby é ela falando de Deolane”, ”Bárbara quando sair já pode abrir uma central/portal pra Deolane”, foram alguns comentários dos internautas.
Mais sobre Babi em A Fazenda 14
Babi é inimiga declarada de Deolane em A Fazenda 14. Enquanto a atriz acusa a advogada de ser arrogante e soberba, a DJ troca as mesmas acusações contra a artista. Recentemente, a viúva de Mc Kevin disse que a atriz é preconceituosa.
”Eu acho que o crescimento dela é muito nojento, sabe? É meio que diferente até do crescimento da Deborah com as confusões comigo no início. O crescimento da Babi ele é muito nojento porque ela tem uma militância muito arrogante. Ela é muito preconceituosa, muito”, disse Deolane.
”Ela é muito preconceituosa, ela é muito soberba, ela quer diminuir as pessoas, ela olha com cara de nojo, entendeu? Então eu acho bem diferente, dependendo de quem é o público do reality, eu acho que pra mim são pessoas menos favorecidas, elas conseguem identificar quem olha para as pessoas de um modo diferente”, pontuou.
Que alívio. Nesta sexta-feira (18), Galvão Bueno teve uma ótima notícia. O narrador da Globo testou negativo para Covid-19. O profissional recebeu o diagnóstico e está liberado para viajar ao Catar, onde será realizada a Copa do Mundo.
O anúncio ocorreu no programa ‘Que Doha é essa?’, que faz parte da programação da emissora durante o campeonato mundial e é comando por Marcelo Adnet. O humorista, aliás, fez questão de imitar Galvão fazendo o teste e recebendo a boa notícia.
Aos 72 anos, Galvão adiou a viagem para a cobertura desportiva por conta do teste positivo na última semana. Assim, esteve internado a fim de acelerar o processo de recuperação e ser liberado.
NEGATIVOOOU, AMIGOS! No "Que Doha é essa?", Adnet mostrou como Galvão Bueno reagiu ao resultado negativo para Covid-19. Quadro estreia no Central da Copa, que começa segunda-feira. pic.twitter.com/tJgxtzKHpj
O Mundial começa no domingo (20), com a partida entre Catar x Equador, às 13h (de Brasília). Será a última Copa de Galvão como narrador: o profissional renovou vínculo com a emissora, mas não será mais narrador, focando em outras atividades dentro da empresa.
Mudança na programação
Galvão Bueno teve alta do hospital, depois de uma semana internado devido a COVID-19. No entanto, por questões de complicações no calendário do narrador, ele desfalcará a equipe de transmissão de abertura do mundial, quebrando a tradição de 36 anos. O narrador Luís Roberto é quem assumirá o posto de Galvão quando a bola rolar pela primeira vez nos campos do Catar, no domingo (20).
Após contrair o vírus, Galvão mandou um recado para aos seguidores. “Tome muito cuidado. A Covid voltou forte mesmo. Vim dizer que eu estou inteiramente recuperado, com alta médica e vou pra casa. É questão de dois dias para eu pegar o avião e ir para o Catar”, comemorou.
Ana Castela, Zé Felipe e LP no videoclipe de “Roça em Mim” – Divulgação Som Livre
Zé Felipe, cantor e filho do sertanejo Leonardo, surpreendeu mais uma vez e lançou mais um hit, desta vez, com Ana Castela e LP. Sendo assim, a nova parceria musical é uma faixa mais dançante e com a pegada agronejo! “Roça em Mim” foi lançada ontem, dia 17 de novembro, pela Som Livre nas plataformas de áudio.
Dessa forma, a coreografia da música também já está disponível no perfil da Virgínia no Instagram. O videoclipe oficial de “Roça em Mim” chegou ao canal de Zé Felipe no YouTube no dia de hoje. No entanto, o mesmo é ambientado em uma fazenda, com direito a sonoridade de berrante e tudo na abertura da música, o clipe promete não deixar os fãs parados.
Em suma, no estilo country, o trio canta e dança ao som da letra: “Diz se apaixonar no cowboy / Vai com calma bebê, depois do pré tem o pós / Sabe que nós faz bem gostosin / Eu chamei ela pra roça e ela me pediu assim / Roça Roça em Mim / Roça Roça em Mim / Tira o chapéu e a bota e me bota gostosin”.
Mais sobre a matéria de Zé Felipe, Ana Castela e LP
Sendo assim, Ana Castela também aposta no sucesso de “Roça em Mim”. “A música é para dançar. Explodiu já! Obrigada pela parceria”, declara. A cantora de 18 anos se tornou uma das sertanejas mais ouvidas este ano com “Pipoco”, faixa com Melody e o DJ Chris no Beat.
O cantor Luan Pereira, mais conhecido como LP, também acredita no sucesso da canção. “Coloca o chapéu que lá vem pedrada. Obrigado, senhor. Obrigado, meu irmão, pela oportunidade.” Luan também integra o elenco de novos artistas do sertanejo ‘agro’, que misturam modão com funk, rap e eletrônica.
Além disso, Zé Felipe se prepara para fazer sua primeira turnê em Portugal. O cantor se apresenta em Porto no dia 25 de novembro e em Lisboa no dia 26.
Reynaldo Gianecchini e Grazi Massafera grávidos – Reprodução Instagram
Nas últimas semanas Reynaldo Gianecchini e Grazi Massafera causaram um frisson ao serem apresentados como um casal nas redes sociais. O clima ficou ainda mais tenso nesta sexta-feira (18), quando a atriz surgiu com o barrigão de grávida.
Em seu perfil oficial no Instagram, Reynaldo Gianecchini surgiu no maior clima de romance exibindo o barrigão de grávida de Grazi Massafera. “De repente grávidos!”, escreveu o ator na legenda do post.
Amigos e fãs logo reagiram. “Eu shiparia esse casalzão! Porque não!”, disse um. “Que foto linda ❤❤”, elogiou outra. “Só digo que deveria deixar mais explícito que é filme pq já tem gente aqui achando que é real kkkkkkkk”, brincou mais uma.
Mas como muita gente já sabe, as fotos não passam dos bastidores do filme ‘Uma Família Feliz’, onde Giane e Grazi formam uma linda família até a página dois. É que a trama gira em torno de uma mulher atormentada por coisas estranhas que acontecem ao seu redor assim que o seu terceiro filho nasce.
O longa, que será exibido nos cinemas, é dirigido por José Eduardo Belmonte.A história foi criada por Raphael Montes, o mesmo criador da série de arrepiar ‘Bom Dia, Verônica’, da Netflix. Alías, Gianecchini está na segunda temporada da produção estrelada por Thainá Muller.
Enquanto Gianecchini já estava ambientado com as produções de Montes, Gazi tentava estrelar em um filme de terror desde 2019. A atriz alías mandou bem fazendo uma participação especial em ‘Travessia’. Apesar de ter aparecido apenas no primeiro capítulo da trama de Glória Perez, a atriz arrasou em cena. O último papel fixo da atriz em novelas foi em ‘Bom Sucesso’.