Andreia Horta celebra aniversário da mãe e semelhança impressiona

0
Andreia Horta e a mãe, Cristina Horta – Reprodução Instagram

Que felicidade! Nesta sexta-feira (18), Cristina Horta, a mãe de Andreia Horta, completou mais um ano de vida. E não poderia faltar uma linda declaração da filha nas redes sociais para celebrar a data.

Em seu perfil oficial no Instagram, Andreia Horta publicou um registro ao lado da mãe. “Mãe, te amo loucamente. Tentei uma palavra mais próxima do que sinto e acho que é loucamente mesmo!!! Feliz vida inteira!”, escreveu na legenda.

Chay celebra aniversário de um ano do filho: “meu filhotinho”

A atriz continuou agradecendo e parabenizando. “Obrigada por me dar a vida!! Obrigada por tudo!!! Obrigada!! Deus te dê!!! Sim, tinha comida em nossos dentes porque era festa feliz e a comida era gostosa e tínhamos acabado de mastigar quando fizemos essa foto!!! Feliz aniversário!!! ❤”, finalizou.

Os fãs da atriz logo reagiram e ficaram impressionados com a beleza e a semelhança da dupla. “Agora da pra ver d onde vem tanta beleza”, escreveu um. “Até a mãe parece a Elis”, destacou outra. “Andreia do céu, tua mãe é muito lindaa”, elogiou uma terceira. “Que lindas! Feliz aniversário pra sua mãe! ❤“, disse outra.  “Mãe? Tua irmã mais velha é linda”, brincou mais uma.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/ClHvlx1O5A4/?utm_source=ig_web_copy_link

Casal apaixonado

Gustavo Marsengo usou as redes sociais para dar mais uma prova de amor a Laís Caldas.  Nesta sexta-feira (18), a médica comemora mais um ano de vida e ganhou uma linda declaração do amado, provando que o namoro que nasceu no ‘BBB22’ está cada vez mais firme e forte.

Ex-BBB Laís Caldas faz aniversário e ganha declaração de Gustavo Marsengo

Em seu perfil oficial no Instragram, Gustavo publicou uma sequência de fotos ao lado da aniversariante. “Parabéns meu amor. Trinta e uma primaveras!! A primeira, de todas as outras que iremos comemorar juntos”, escreveu na legenda.

Climão entre Luísa Sonza e Anitta em festa do Grammy Latino vira assunto na web

0
Luísa Sonza e Anitta (Foto: Montagem/Instagram)
Luísa Sonza e Anitta (Foto: Montagem/Instagram)

De acordo com Léo Dias, do site Metrópoles, Anitta e Luísa Sonza não se cumprimentaram ao se encontrar no After Party Presh do Grammy Latino, que aconteceu nesta quinta-feira (17/11) em Las Vegas, Estados Unidos. Não é de hoje os boatos de que a amizade das duas esfriou.

O colunista diss que nem mesmo amigos próximos sabem o motivo das duas terem parado de se falar. Muito se comenta que se deve ao fato de que a Sonza se aproximou de Ludmilla, desafeto da Poderosa.

+ Anitta é criticada após rebolar na frente de conservadora espanhola durante apresentação

”eu acompanho a Luísa e vejo que ela parabeniza a Anitta, curte as fotos, as duas só não se interage como antes”, ”Ninguém sabe o que rolou e quem é fã mesmo sabe que esse afastamento já rolou faz um tempinho”, ”Engraçado, que essas monas famosas só ficam de picuinhas com outras mulheres”, foram alguns comentários da web.

Mais sobre Anitta e Luísa Sonza

A amizade de Luísa Sonza e Anitta teria esfriado no ano passado. Porém, recentemente, a loira enalteceu a poderosa após ela vencer a categoria de ‘Melhor Clipe Latino’ pelo single ‘Envolver’.

Além disso, Anitta também se apresentou no palco principal da atração, então Luísa Sonza fez um post no Twitter e enalteceu a colega de trabalho pela conquista: ”Fod* demais @Anitta”, disse ela ao lado de emojis de coração.

+ Simaria sugere parceria com Anitta, é desmentida e se pronuncia

Com isso, deu uma apaziguada na época sobre o estranhamento das duas e a web comemorou. Os internautas ficaram felizes por essa homenagem da cantora pop: ”o murro nos anitters e nos sonzers q ficam criando rivalidade”, ”surra mesmo quem criou essa rivalidade inexistente entre vocês”, ”Amo vocês, por favor não parem de se falar pelo amor de Deus!”, foram alguns comentários dos internautas.

Anitta e Luísa iniciaram a amizade e parceria no trabalho em 2019 com o hit ‘Combatchy’. Na época, Luísa contou em detalhes que elas tinha um grupo no WhatsApp para conversar sobre trabalhos e assuntos adversos.

+ Anitta ganha prêmio como ‘Artista inovadora’ nos EUA: “muito honrada”

A Fazenda 14: Babi detona Deolane: “completamente fora da casinha”

0
Babi e Deolane (Foto: Montagem/RecordTV)
Babi e Deolane (Foto: Montagem/RecordTV)

A participante Babi voltou a criticar Deolane em A Fazenda 14 nesta sexta-feira (18). A atriz ironizou o fato da fazendeira da semana acreditar que a rival está mal por sua liderança na semana. Junto a Kerline, a peoa afirmou que a DJ é ”fora da casinha”.

”Ela disse que agora, por ela ter vestido o chapéu, que eu tô ‘ai meu Deus do céu. Ai que saco’. Pelo amor de Deus, aonde? Ela é completamente fora da casinha, é dodói! Passou do nível, não dá”, disse.

+ Ruivinha desabafa sobre jogo de Deolane em A Fazenda 14: “Conveniência”

”Tudo é Deolane 24 horas com o nome da Deolane na boca”, ”Obcecada pela Deolane.. chata pra caramba”, ”Mano isso já tá chato, toda vez q a câmera tá na baby é ela falando de Deolane”, ”Bárbara quando sair já pode abrir uma central/portal pra Deolane”, foram alguns comentários dos internautas.

Mais sobre Babi em A Fazenda 14

Babi é inimiga declarada de Deolane em A Fazenda 14. Enquanto a atriz acusa a advogada de ser arrogante e soberba, a DJ troca as mesmas acusações contra a artista. Recentemente, a viúva de Mc Kevin disse que a atriz é preconceituosa.

”Eu acho que o crescimento dela é muito nojento, sabe? É meio que diferente até do crescimento da Deborah com as confusões comigo no início. O crescimento da Babi ele é muito nojento porque ela tem uma militância muito arrogante. Ela é muito preconceituosa, muito”, disse Deolane.

”Ela é muito preconceituosa, ela é muito soberba, ela quer diminuir as pessoas, ela olha com cara de nojo, entendeu? Então eu acho bem diferente, dependendo de quem é o público do reality, eu acho que pra mim são pessoas menos favorecidas, elas conseguem identificar quem olha para as pessoas de um modo diferente”, pontuou.

+ A Fazenda 14: Após ‘traição’, André volta a desabafar: “sacanagem foi o que eu senti”

Galvão Bueno testa negativo para Covid-19 e é liberado para viagem ao Catar

0
Galvão Bueno
Galvão Bueno (Foto: Reprodução/TV Globo)

Que alívio. Nesta sexta-feira (18), Galvão Bueno teve uma ótima notícia. O narrador da Globo testou negativo para Covid-19. O profissional recebeu o diagnóstico e está liberado para viajar ao Catar, onde será realizada a Copa do Mundo.

O anúncio ocorreu no programa ‘Que Doha é essa?’, que faz parte da programação da emissora durante o campeonato mundial e é comando por Marcelo Adnet. O humorista, aliás, fez questão de imitar Galvão fazendo o teste e recebendo a boa notícia.

Após internação por Covid-19, Galvão Bueno recebe alta médica

Aos 72 anos, Galvão adiou a viagem para a cobertura desportiva por conta do teste positivo na última semana. Assim, esteve internado a fim de acelerar o processo de recuperação e ser liberado.

O Mundial começa no domingo (20), com a partida entre Catar x Equador, às 13h (de Brasília). Será a última Copa de Galvão como narrador: o profissional renovou vínculo com a emissora, mas não será mais narrador, focando em outras atividades dentro da empresa.

Mudança na programação

Galvão Bueno teve alta do hospital, depois de uma semana internado devido a COVID-19. No entanto, por questões de complicações no calendário do narrador, ele desfalcará a equipe de transmissão de abertura do mundial, quebrando a tradição de 36 anos. O narrador Luís Roberto é quem assumirá o posto de Galvão quando a bola rolar pela primeira vez nos campos do Catar, no domingo (20).

Mesmo após alta, Galvão Bueno não vai narrar estreia da Copa

Após contrair o vírus, Galvão mandou um recado para aos seguidores. “Tome muito cuidado. A Covid voltou forte mesmo. Vim dizer que eu estou inteiramente recuperado, com alta médica e vou pra casa. É questão de dois dias para eu pegar o avião e ir para o Catar”, comemorou.

Zé Felipe lança “Roça em Mim” com Ana Castela e LP

0
Ana Castela, Zé Felipe e LP no videoclipe de "Roça em Mim" - Divulgação Som Livre
Ana Castela, Zé Felipe e LP no videoclipe de “Roça em Mim” – Divulgação Som Livre

Zé Felipe, cantor e filho do sertanejo Leonardo, surpreendeu mais uma vez e lançou mais um hit, desta vez, com Ana Castela e LP. Sendo assim, a nova parceria musical é uma faixa mais dançante e com a pegada agronejo! “Roça em Mim” foi lançada ontem, dia 17 de novembro, pela Som Livre nas plataformas de áudio.

Dessa forma, a coreografia da música também já está disponível no perfil da Virgínia no Instagram. O videoclipe oficial de “Roça em Mim” chegou ao canal de Zé Felipe no YouTube no dia de hoje. No entanto, o mesmo é ambientado em uma fazenda, com direito a sonoridade de berrante e tudo na abertura da música, o clipe promete não deixar os fãs parados.

+ Virginia Fonseca e Zé Felipe são detonados após vídeo: “falta de vergonha”

Em suma, no estilo country, o trio canta e dança ao som da letra: “Diz se apaixonar no cowboy / Vai com calma bebê, depois do pré tem o pós / Sabe que nós faz bem gostosin / Eu chamei ela pra roça e ela me pediu assim / Roça Roça em Mim / Roça Roça em Mim / Tira o chapéu e a bota e me bota gostosin”.

Mais sobre a matéria de Zé Felipe, Ana Castela e LP

Sendo assim, Ana Castela também aposta no sucesso de “Roça em Mim”. “A música é para dançar. Explodiu já! Obrigada pela parceria”, declara. A cantora de 18 anos se tornou uma das sertanejas mais ouvidas este ano com “Pipoco”, faixa com Melody e o DJ Chris no Beat.

+ Poliana Rocha requebra ao som do novo hit do filho

O cantor Luan Pereira, mais conhecido como LP, também acredita no sucesso da canção. “Coloca o chapéu que lá vem pedrada. Obrigado, senhor. Obrigado, meu irmão, pela oportunidade.” Luan também integra o elenco de novos artistas do sertanejo ‘agro’, que misturam modão com funk, rap e eletrônica.

Além disso, Zé Felipe se prepara para fazer sua primeira turnê em Portugal. O cantor se apresenta em Porto no dia 25 de novembro e em Lisboa no dia 26.

Assista o vídeo clipe abaixo:

Reynaldo Gianecchini comemora gravidez de Grazi Massafera

0
Reynaldo Gianecchini e Grazi Massafera grávidos – Reprodução Instagram

Nas últimas semanas Reynaldo Gianecchini e Grazi Massafera causaram um frisson ao serem apresentados como um casal nas redes sociais. O clima ficou ainda mais tenso nesta sexta-feira (18), quando a atriz surgiu com o barrigão de grávida.

Em seu perfil oficial no Instagram, Reynaldo Gianecchini surgiu no maior clima de romance exibindo o barrigão de grávida de Grazi Massafera. “De repente grávidos!”, escreveu o ator na legenda do post.

Grazi Massafera surge grávida e revela: “Uma família feliz”

Amigos e fãs logo reagiram. “Eu shiparia esse casalzão! Porque não!”, disse um. “Que foto linda ❤❤”, elogiou outra. “Só digo que deveria deixar mais explícito que é filme pq já tem gente aqui achando que é real kkkkkkkk”, brincou mais uma.

Confira o post:

Mas como muita gente já sabe, as fotos não passam dos bastidores do filme ‘Uma Família Feliz’, onde Giane e Grazi formam uma linda família até a página dois.  É que a trama gira em torno de uma mulher atormentada por coisas estranhas que acontecem ao seu redor assim que o seu terceiro filho nasce.

Gloria Perez enaltece Grazi Massafera e faz revelação

O longa, que será exibido nos cinemas, é dirigido por José Eduardo Belmonte.A história foi criada por Raphael Montes, o mesmo criador da série de arrepiar ‘Bom Dia, Verônica’, da Netflix. Alías, Gianecchini está na segunda temporada da produção estrelada por Thainá Muller.

Enquanto Gianecchini já estava ambientado com as produções de Montes, Gazi tentava estrelar em um filme de terror desde 2019. A atriz alías mandou bem fazendo uma participação especial em ‘Travessia’. Apesar de ter aparecido apenas no primeiro capítulo da trama de Glória Perez, a atriz arrasou em cena. O último papel fixo da atriz em novelas foi em ‘Bom Sucesso’.

João Guilherme surge fazendo exame de sangue e preocupa fãs

0
Ator João Guilherme
Ator João Guilherme (Foto: Reprodução/Twitter)

João Guilherme, de 20 anos, filho do sertanejo Leonardo, causou nas redes sociais nesta sexta-feira, 18 de novembro. O motivo? O ator surgiu realizando uma série de exames.

Sendo assim, o artista resolveu compartilhar uma postagem em que exibe alguns tubos de sangue, além disso, ele também mostrou o braço pronto para fazer um exame, onde se retira sangue. O ator não chegou a dar detalhes do porquê estava realizando o procedimento, mas não deixou de lado o bom humor para o registro do momento.

“Bom dia. Pouco tubo, graças a Deus”, legendou a publicação que foi compartilhada em seu perfil do Instagram, na ferramenta dos Stories, deixando claro que não descuida da saúde, e segue realizando exames.

+Gravidez? Jade Picon faz tuíte sugestivo e João Guilherme é citado

Veja a postagem abaixo de João Guilherme:

João Guilherme reprodução Instagram Stories
João Guilherme reprodução Instagram Stories

+João Guilherme quer ser papai: “Só preciso encontrar a mãe certa”

No último fim de semana, João Guilherme celebrou mais um feito na carreira. O ator, postou alguns cliques nas redes sociais, onde mostrou sua estreia nas passarelas.

O artista que bomba na web interagindo com seu público, resolveu dar mais um passo na profissão, ele que é ator e cantor. Dessa forma, João comemorou estrear como modelo da SPFW.

Ele participou de dois desfiles no evento de moda, no primeiro apareceu com um look estampado. No segundo, usando uma camisa de rede e uma maquiagem forte toda borrada, que chamou atenção.

Para o momento especial, ele ainda usou uma maquiagem especial que deixou seus olhos avermelhados. Na ocasião, alguns fãs do ator ficaram preocupados, porém tudo não passou de uma ilusão, já que a cor avermelhada no choro do jovem artista se tratava de sua maquiagem, especialmente usada para um desfile de moda.

 

Ruivinha desabafa sobre jogo de Deolane em A Fazenda 14: “Conveniência”

0
Ruivinha de Marte
Ruivinha de Marte – Foto: PlayPlus

Ruivinha de Marte participou da ‘Cabine de Descompressão’, nesta madrugada de sexta-feira, 18 de novembro, e a eliminada da semana em A Fazenda 14, bateu um papo com Lucas Selfie sobre a convivência com os demais peões no reality show. Sendo assim, a influenciadora que recebeu apenas 24,58% dos votos do público na roça que enfrentou André Marinho e Bia Miranda, que receberam 35,58% e 39,84%, respectivamente, desabafou sobre Deolane.

Dessa forma, durante a atração transmitida pelo PlayPlus, Selfie questionou se a eliminada teria incorporado o apelido de ‘planta’. “Planta carnívora, né? Sou uma pessoa muito boazinha, tão boazinha, que tinham pessoas ali que eu odiava e que outro dia eu pensava diferente”, respondeu.

+ A Fazenda 14: Após ‘traição’, André volta a desabafar: “sacanagem foi o que eu senti”

Em suma, Lucas ainda relembrou os conselhos de Deolane à Ruivinha enquanto as duas estavam na Baia e eram próximas. “Só se aproximaram de mim porque eu ser a única que tirava quem eles queriam e tirei, não tirei. Eu senti que, antes de eu estar na roça, ninguém olhava na minha cara. Foi conveniência”, analisou a influenciadora.

Mais sobre a matéria de Ruivinha de Marte

Sendo assim, ainda na atração, Lucas relembrou de uma grande briga entre Ruivinha e Deolane, à época, a influenciadora foi debochada. “Ela me tirou do sério real. A gente tinha um carinho no início, mas depois nos afastamos. Essa Deolane que vocês estão vendo eu gostava de me aproximar e conversar, mas quando ela começava a gritar com meus amigos, falar palavrão e ameaçar, eu já me afastava”, comentou.

+ A Fazenda 14: Nova punição causa revolta em Deolane e Pétala

Além disso, eles ainda comentaram sobre a briga dela com Lucas Santos, aonde ela questionou se 1h teria 59 minutos. “Não foi de propósito. Sabe quando o celular muda de 59 para 0? Então, aí eu falei que era 59 minutos, mas eu fiquei toda sem graça e pensei que todos iam pensar que era de propósito”, explicou.

Ainda sobre a relação com Lucas, Selfie perguntou se a eliminada manteria a parceria com o ator em uma música que seria lançada. “Mandei cancelar”, disparou.

LIVE DO ELIMINADO

Nesta sexta-feira (18), às 21h, Ruivinha enfrentará mais perguntas ácidas de Lucas Selfie na ‘Live do Eliminado’, disponível ao vivo no canal de “A Fazenda 14” no YouTube e nas redes sociais do reality rural.

The Voice Brasil: Segunda noite de Audições às Cegas tem mais 12 participantes aprovados

0
Fátima Bernardes
Fátima Bernardes – Foto: Globo

A segunda noite do ‘The Voice Brasil‘ pegou fogo e mais 12 participantes foram aprovados nas Audições às Cegas do reality show musical da TV Globo. Sendo assim, os 12 cantores foram divididos entre os times de Gaby Amarantos, IZA, Lulu Santos e Michel Teló, na noite desta última quinta (17).

Dessa forma, confira abaixo detalhes de cada um desses participantes, que conquistaram o coração de milhares de brasileiros e de seus respectivos técnicos.

Keilla Júnia – 18 anos | Matozinhos – MG
Com muita facilidade com instrumentos, a mineira de Matozinhos toca violoncelo, teclado, violão, ukulelê, contrabaixo, bateria e guitarra – aprendeu sozinha a tocar os dois últimos. Encara a música como profissão e hobby, pois a faz relaxar mesmo sendo um meio de trabalho. Começou a cantar aos dois anos, na casa de uma tia; aos três apresentou-se na igreja, e aos 11, entrou para a Orquestra Jovem da cidade, sonhando em tocar violino – mas aprendeu o violoncelo e fez canto coral. Fez inúmeras apresentações e viagens com o grupo. Trabalha em eventos com banda, cantando música gospel, MPB, sertanejo e internacional. Nunca pensou em desistir da carreira. Sempre apoiada pela família, o que mais a estimula é Deus e o dom que recebeu. No palco do ‘The Voice’, Keilla fez todos os técnicos se emocionarem e virarem a cadeira ao som de “Rise Up”, música conhecida na voz de Andra Day. Na hora de escolher, a jovem ficou com o Time Teló.

Bell Lins – 22 anos | Brasília – DF
Vivendo exclusivamente da música, a cantora que hoje se apresenta em casamentos e eventos começou a se apresentar bem pequena, aos seis anos, inspirada pelo pai que era cantor de rap gospel. Chegou até a fase das Batalhas na primeira temporada do ‘The Voice Kids’ e acredita que essa foi uma experiência ótima, mas que passou rápido. Deseja viver novamente toda a emoção e poder mostrar uma Bell Lins mais madura. Com o programa, ganhou muita visibilidade e chegou a fazer shows para seis mil pessoas, participou de um bloco de Carnaval de Ivete Sangalo e recebeu um convite para gravar um CD. Na pandemia, descobriu-se compositora e está se preparando para finalmente gravar um álbum. Acredita que a nova experiência no ‘The Voice’ será transformadora. Nas Audições, Bell cantou “Flamingos”, de Baco Exu do Blues. Com direito a escolher qualquer um dos técnicos, ela decidiu pelo Time IZA.

Brena Marinho – 30 anos | Cachoeiras de Macacu – RJ
Professora de Biodança, uma prática voltada para a música, Brena dá aulas tanto para quem tem interesse em aprender técnicas de canto quanto para quem busca ajuda com algum problema pessoal. Começou a fazer aulas de canto e a participar de corais quando a irmã mais velha, que precisava de alguém para acompanhá-la, aprendia a tocar violão. Durante a adolescência, teve a chance de participar de um festival na Suécia com o grupo vocal Talum, do qual participou por quatro anos, e lá percebeu o reconhecimento da música brasileira fora do país. Antes da pandemia, fez parte de uma banda de R&B. Sempre cantou MPB e trabalhou muito com improvisação vocal, além de gostar de Blues. O desejo de participar do ‘The Voice’ veio pelo fato de se sentir madura e por acreditar que a aparição vai fazer bem para a carreira. No palco do reality, Brena cantou “Menino das Laranjas”, canção de Elis Regina, e entre Gaby e Teló, seguiu na competição com a técnica.

Kacá Novais – 35 anos | Mogi das Cruzes – SP
Dividindo-se entre a vida na cidade e a fazenda que o pai deixou para a família, Kacá trabalha com música, de onde tira a maior parte de seu sustento. A paixão pela música vem de muito cedo. Aos três anos, foi encontrado pela mãe em uma loja de instrumentos musicais encantado com um pianinho, que acabou ganhando após a cena se repetir em vários passeios. Fez aulas de piano, aprendeu a tocar violão e, com 14 anos, começou sua carreira artística fazendo voz e violão em barzinhos. Em 2016, tornou-se artista de rua, e com isso recebeu convites para eventos corporativos, programas de TV e para abrir shows de nomes como Anitta e Zeca Baleiro. Também teve a oportunidade de se apresentar com Jair Oliveira. Acredita que o ‘The Voice Brasil’ pode ser a grande virada artística que busca na vida. A apresentação de Kaká animou a disputa e fez todos os técnicos o desejarem em seus times, embora IZA tenha sido bloqueada por Michel Teló na ocasião. Depois de uma interpretação de “Anima”, canção de Milton Nascimento e Zé Renato, o artista foi para o Time Lulu.

Duda e Isa Amorim – 19 e 17 anos | Timóteo – MG
Duda toca teclado, ukulelê, violão e cavaquinho. Sua irmã, Isa, sabe um pouco de violino e diz que sertanejo combina com o chapéu que costuma usar. Seu pai foi segunda voz de uma dupla sertaneja e incentivava muito as filhas, que fizeram aula de canto por cinco anos. O primeiro evento da dupla foi o casamento de uma amiga da mãe, e desde então não pararam mais. Hoje, fazem apresentações em eventos da cidade. Já gravaram um EP e são voluntárias na APAE da região, fazendo backing vocal de uma banda, além de cantarem na apresentação do show anual da instituição em que sua mãe trabalha. Já foram notadas pelas cantoras Simone e Simaria ao cantarem “Pá Pum”, e rapidamente ganharam milhares de seguidores nas redes sociais. No ‘The Voice Brasil’, Duda e Isa interpretaram um clássico do sertanejo, “Nuvem de Lágrimas”, e viraram três cadeiras, escolhendo, então, o Time Teló.

Nath Audizio – 23 anos | Rio de Janeiro – RJ
Apesar de nascida em uma família musical, com mãe e tias que cantam por hobby e um tio multi-instrumentista, Nath sempre ouviu que ser cantora não lhe daria meios de sobreviver. Cursou Veterinária, mas acabou trancando a faculdade para se dedicar às aulas de canto e violão, além de compor músicas, quatro delas lançadas em plataformas digitais. Apresenta-se em alguns restaurantes fixos e aos finais de semana faz shows em eventos fechados cantando pop, R&B nacional e internacional, black music e MPB. Conta que tudo o que tem na vida conquistou a partir de muita luta, e hoje junta dinheiro para cursar Teatro e futuramente participar de musicais. Para ela, participar do ‘The Voice Brasil’ é a grande chance que tem de fazer dar certo todo seu esforço em realizar o sonho de ser uma artista. “Killing Me Softly With His Song”, de Charlie Fox e Norman Gimbel, foi a escolha que conquistou a todos nas Audições às Cegas. A carioca elegeu o Time Lulu para seguir na competição.

Analu – 22 anos | Araxá – MG
Filha de um músico e produtor musical, por sua influência Analu começou a cantar aos três anos. Na infância, apresentou-se em um programa de TV e na adolescência passou a postar vídeos nas redes sociais. Após gravar a sua primeira música autoral e a fazer shows em bares, passou a refletir sobre o que realmente queria para a vida e trancou a faculdade de Pedagogia. Hoje, cantando em barzinhos no Rio de Janeiro e em São Paulo, gosta de dar a própria cara a músicas de estilos variados. Apesar de já ter subido ao palco ‘The Voice Brasil’ e ter virado as quatro cadeiras, Analu diz que a ansiedade é a mesma. À época, 2020, não pôde continuar no programa por ter contraído Covid-19, mas sua breve participação acabou abrindo portas e dando estímulo à carreira. Desta vez, Analu fez uma versão especial do hit “Dengo”, de João Gomes, conquistando todos os técnicos. Nesta temporada, a mineira decidiu competir pelo Time Gaby.

Bruno Galvão – 44 anos | Rio de Janeiro – RJ
A música veio como herança. Nasceu em uma família totalmente musical: o pai e os tios são integrantes de grupo “Golden Boys”; antigamente o “Trio Esperança” foi formado por suas tias e por seu pai. Mais tarde, os primos mais velhos criaram o grupo “Os Abelhudos”. Além de cantor e músico, Bruno é produtor musical e diretor. Tem um programa de rádio desde 2014 e já esteve no ar em diversas estações. É piloto profissional de kart e faz curso de piloto de avião. Criou o projeto ‘Mansão Popular Brasileira’, em que se juntou com mais alguns jovens artistas que moraram juntos por algum tempo, com o único objetivo de compor e produzir novas músicas. O projeto virou uma web serie e um documentário dirigido pelo próprio. Já teve muitos amigos que participaram do ‘The Voice Brasil’ e acredita que chegou sua vez de se divertir e viver a experiência de cantar no palco. Nas audições, Bruno apresentou “Casaco Marrom (Bye, Bye Ceci)”, de autoria de Danilo Caymmi, Guarabyra e Renato Correa, e foi para o Time Lulu.

Evelyn Lima – 32 anos | Duque de Caxias – RJ
Incentivada pelo pai, que sempre cantou e tocou violão, Evelyn já cantava aos quatro anos de idade, pedindo para se apresentar sempre que via um microfone. Entrou para o coral da igreja na adolescência, quando fez uma amiga que trabalhava na noite e a convidou para montar um repertório. Em uma situação casual, esteve em um bar com as amigas, onde se apresentou e conheceu seu primeiro parceiro musical, com quem trabalhou por sete anos em eventos corporativos, festas e casamentos. Trabalhou na noite e conciliou outros trabalhos com a música até que, em 2019, abriu sua empresa voltada para casamentos. A música é seu sustento há 10 anos. No ‘The Voice Brasil’, Evelyn cantou “Neither One Of Us (Wants To Be The First To Say Goodbye)”, de Jim Weatherly. Ela virou todas as cadeiras e se decidiu pelo Time IZA.

Emmily Pires – 21 anos | Aparecida – PB
Aos 16 anos começou a cantar na igreja e, pouco tempo depois, já se apresentava em bares cantando sertanejo. Mesmo inspirada e apoiada pelo pai, que dizia o quanto sua voz era boa para o canto, ela demorou para acreditar na música. Fez faculdade de Odontologia, que trancou no 6º período para se dedicar às artes. Há dois anos começou a trabalhar no circo; em seu número, entra no palco cantando e segue para acrobacias aéreas. Durante a semana, fica alojada atrás do picadeiro, em um trailer. Nas viagens com a trupe para cidades vizinhas, por vezes é contratada para shows com o parceiro de violão do circo, onde canta sucessos e músicas autorais. Em 2020, lançou nas plataformas digitais seu primeiro EP com seis músicas inéditas em parceria com outros compositores. No ‘The Voice Brasil’, Emmily interpretou “Vida Vazia”, canção de Bruno e Marrone, virando as cadeiras de IZA e Gaby. A técnica carioca foi a escolha da cantora para seguir na disputa.

Adriana Bosaipo – 34 anos | São Luís – MA
Integrante de um grupo de dança folclórica, é formada em Direito, tendo inclusive trabalhado na área. Sua formação, porém, não a fazia se sentir preenchida. Começou mais tarde do que gostaria na música, mas acredita que seu caminho foi mais rápido. Apaixonada pela arte e pela cultura do país, sempre soube que a música faria parte de sua vida, mesmo antes de a entender como sua profissão. Depois de conhecer o noivo, pianista, os dois passaram a se apresentar juntos na noite, e essa experiência a deixou mais segura para se inscrever no ‘The Voice Brasil’. Acredita que a melhor forma de lidar com o seu talento é mostrando-o ao mundo. Vê o reality como um palco de aprendizado e esperança, e a realização de seu sonho. “Canto das Três Raças”, de Clara Nunes, foi a música que a levou para o Time Gaby.

Déborah Castolline – 26 anos | Porto Velho – RO
Cantora profissional e professora de canto, orgulha-se de poder se sustentar pela música. Apaixonada pelas artes, costumava ganhar CDs de sua mãe. Habituada com a música gospel em casa, ainda na infância começou a cantar na igreja. Estudou música, aprendeu partitura, ritmo, canto, a tocar bombardino, piano, coral e acabou se formando em canto popular. Participou do coral da escola de música por três anos. Cantou na orquestra e se apresentava com o coral cênico da escola com artistas conhecidos, como Chico César e Marcelo Jeneci. Também é compositora e, em 2018, teve oportunidade de apresentar um show autoral. Sempre foi incentivada a participar do ‘The Voice Brasil’ e neste momento da vida resolveu aceitar o desafio de viver a experiência. Déborah cantou “You Don’t Do It For Me Anymore”, single de Demi Lovato, e pôde escolher entre os quatro técnicos, optando pelo Time Teló – para a surpresa e felicidade do técnico.

Veja como estão os times no momento:

Time Gaby
Mila Santana, Marina Rosa, Brena Marinho, Analu e Adriana Bosaipo.

Time IZA
Dgê, Val Andrade, Bete de Castro, Bell Lins, Evelyn Lima e Emmily Pires.

Time Lulu
Mel Fernandes, Gisele de Santi, Kacá Novais, Nath Audizio e Bruno Galvão.

Time Teló
Neto & Felipe, Makem, Camila Malkov, Keilla Júnia, Duda e Isa Amorim e Déborah Castolline.

Fábio Porchat admite esquecimento e deve ter prejuízo financeiro

0
Fábio Porchat reprodução instagram
Fábio Porchat reprodução Instagram

Esquecimento! Pois bem, Fábio Porchat, de 39 anos, recorreu as redes sociais para fazer um relato sobre uma situação no mínimo engraçada que aconteceu com ele. O apresentador global revelou ter esquecido o seu automóvel em um estacionamento no aeroporto por dois dias, após retornar de uma viagem.

Por meio de uma postagem no Twitter, o ator contou detalhes de como tudo aconteceu, e ainda falou sobre o prejuízo no bolso com a conta da estadia do carro.

Terça-feira 15 eu saí de casa de carro, fui pro Santos Dumont, peguei o avião pra São Paulo. Trabalhei em São Paulo, voltei na quarta 16 pro Rio”, iniciou o humorista.

“Cheguei no aeroporto, chamei um táxi e fui pra casa. Hoje 17 cedo fui sair de casa de novo e cadê o carro? Tá no Santos Dumont me esperando”, continuou. “Tô indo lá buscar e provavelmente vou ter que financiar o valor do estacionamento”, finalizou, brincando com o valor do estacionamento pelos pernoites do automóvel.

+Fábio Porchat, diante do caos no país, desabafa na web

Veja a postagem abaixo:

Fabio Porchat /Twitter
Fabio Porchat /Twitter

+Fábio Porchat chama Bolsonaro de câncer e declara voto em Lula

Recentemente, o apresentador da Globo Fábio Porchat, usou suas redes sociais para compartilhar um desabafo. Na ocasião, o ator e humorista resolveu se manifestar sobre o Brasil. Na época ele deu sua opinião sobre as eleições que aconteceram em outubro último.

Nunca o Brasil precisou tanto de uma Copa do Mundo como agora…”, afirmou ele, após as rodovias no país serem bloqueadas pelos bolsonaristas, além deles também pedirem intervenção militar nas bases das forças armadas no país.

Na ocasião, nos comentários de sua postagem, alguns internautas reagiram: “O q o Brasil mais precisa nesse momento é de um empate em Ituano x Vasco no domingo 18:30, com isso acontecendo às coisas vão começando a voltar a normalidade no país”, brincou um.

Thyane Dantas rebate acusações de racismo estrutural

0
Thyane Dantas rebate acusações – Reprodução Instagram

Após ser acusada de racismo estrutural, mulher de Safadão usou as redes sociais para se defender. Thyane Dantas fez um post nos  Stories do Instagram, nesta sexta-feira (18) para explicar seu comentário sobre Raimunda, empregada doméstica que faz parte da família da famosa há 23 anos.

Na nota, Thyane fala dos desafios de ser julgada. “É bem desafiador perceber nossos sentimentos e intenções de fala julgados por quem está muito distante e afirmando com convicção aquilo que não está dentro de nós para entender, mas por saber da legitimidade da causa levantada peço perdão a quem sofre tanto com esse retrocesso”, inicia a influencer.

Produção de Rodrigo Faro é acusada de racismo contra participante André de A Fazenda 14

Thyane continua ressaltando o carinho que tem com Raimunda: “A Raimunda é uma das minhas principais memórias de amor, cuidado e confiança desde a infância. Ela sempre foi e sempre será alguém com quem tenho profundo vínculo de respeito, valorização e afeto, daí meu equívoco em usar uma palavra que agora foi totalmente descontextualizada para criar uma pauta legítima, mas com a história errada!”.

Ela continua. “Esse ambiente de ódio criado na internet constrange, assusta e mata! Lamento profundamente a realidade que tantos vivem e sofrem por condições estruturais e jamais quero fazer parte de qualquer coisa que não dignifique meu próximo. A minha intenção de fala foi baseada no imenso amor e afeto que nutrimos entre nós nesse ambiente familiar seguro e livre da maldade sempre repercutida por quem faz de debates legítimos causas de ataques pessoais e assim fomentam agressões e ofensas gratuitas e desproporcionais!”, finaliza Thyane.

Entenda o caso.

Em vídeo publicado nas redes, Thyane diz que a auxiliar foi um “presente” que recebeu de sua mãe quando se casou com o cantor Wesley Safadão. O ativista Antonio Isuperio logo ficou revoltado com a situação. Ele compartilhou os vídeos, que foram deletados por Thyane do perfil dela. Ele ainda falou sobre como o Brasil ainda reproduz com naturalidade o racismo estrutural, mesmo sendo o país mais negro depois da Nigéria.

Thyane Dantas é acusada de racismo após expor funcionária

“O Brasil nunca será um país do futuro enquanto profissionais da limpeza não tiverem dignidade. Precisamos compreender que o trabalho ‘doméstico’ é a conversão da escravidão e é por isso [que] o Brasil é o país que mais tem estes profissionais no mundo”, analisou.

Resumos de “Travessia” – Semana de 28/11 a 03/12

0
Travessia Logo - Globo
Travessia Logo – Globo

Olá amantes das novelas, confira abaixo os resumos dos capítulos de “Travessia” – Semana de 28/11 a 03/12 de dezembro.

+ Resumos de “Travessia” – Semana de 21/11 a 26/11

Capítulo 43

Moretti acusa Oto de ter traído sua confiança. Rudá avisa a Guida que só voltará para casa se Moretti não estiver mais lá. Laís diz a Helô que está assustada e que sente que algo aconteceu com Stenio. Brisa diz a Juliana que Oto não quer revelar o delito em que ele se envolveu, para não prejudicar outra pessoa. Joel reage quando Nunes comunica que Haroldo fará a revolução no bar. Oto comenta com Vandami que deve perder o emprego. Moretti diz a Guida que Oto tem sua vida nas mãos. Helo prende Cortez no momento do desembarque do cliente de Stenio. Ramirez diz a Yone que ele e Cortez vieram buscar informações que pudessem ajudar na localização de Hernandez e Stenio. Cortez prefere esperar a chegada de seu advogado para responder a Helô se Stenio está vivo. Ari está com Chiara e vê Brisa e Oto andando na rua de mãos dadas.

Capítulo 44

Brisa prefere ir embora para evitar Ari e Chiara. Chiara sente que Ari ficou tocado ao ver Brisa. Laís diz a Olivia que Stenio foi sequestrado. Helô avisa a Laís que a polícia espanhola está a caminho do cativeiro onde estão Stenio e o cliente. Yone avisa que Stenio está vivo. Helô orienta Laís a alugar um avião para trazer Stenio imediatamente ao Brasil. Guida não consegue tirar de Oto o motivo da briga do namorado de Brisa com Moretti. Cotinha reage quando Guida confirma que Moretti seja capaz de tirar a vida de alguém. Gil e Ari se surpreendem ao saberem que Talita pediu a Guerra para tirá-los de sua sala. Cidália manda Ari substituir o nome de Moretti pelo seu, na história de criação da Construtora. Laís se vê obrigada a contar a Moretti que Stenio foi sequestrado para justificar a ausência do advogado. Guida esconde a arma de Moretti. Helô fica paralisada ao ver Stenio e orienta Monteiro a colocar o advogado em seu quarto.

Capítulo 45

Monteiro diz a Stenio que foi Helô quem resolveu tudo. Stenio diz a Helô que teve medo de nunca mais vê-la. Moretti fica furioso ao ver Oto no escritório de Laís e ameaça o funcionário, deixando a sócia de Stenio preocupada, sem entender o que se passa entre os dois. Brisa pede a Dante que a acompanhe durante visita a Tonho. Dante orienta Brisa a não se abalar com a presença de Chiara, para não se desestabilizar e não prejudicar seu processo no pedido de guarda. Helô avisa a Stenio que conseguiu uma clínica para ele. Com a intenção de manter Stenio na casa de Helô, Creusa cancela a clínica e avisa à patroa que não havia mais vaga. Leonor não entende por que Caíque não faz amor com ela. Joel não gosta de conhecer Haroldo. Oto apresenta Brisa a Laís.

Capítulo 46

Stenio convence Helô a dormir na cama com ele. Joel se incomoda com o sucesso de Haroldo. Monteiro comenta com Laís que Theo não se enturma com ninguém. Ari repreende Chiara por ter ido ao encontro de Brisa com Tonho. Laís pergunta a Stenio o que Brisa Ribeiro tem a ver com Oto. Stenio conta a Laís o que Oto fez a pedido de Moretti, por conta de uma desavença do passado com Guerra. Stenio pergunta a Oto se ele se sente ameaçado por Moretti. Cotinha comenta com Cidália sobre a preocupação de Guida com a atitude de Moretti. Karine repara que Joel está com ciúmes de Haroldo. Juliana avisa a Brisa que o Juiz concedeu o pernoite com Tonho. Guerra diz a Cidália que ajudará a mãe de Tonho.

Capítulo 47

Cidália critica Guerra. Dante se recusa a ler o livro que Ari escreverá sobre a construtora Guerra. Núbia ensina Tonho a dizer à mãe que quer morar com Ari. Laís e Monteiro se preocupam com Theo. Isa revela aos pais que Theo se acha feio. Guerra encomendou uma cesta de café da manhã para ser entregue na casa de Brisa. Cidália alerta Guerra que a amiga de Débora pode desembarcar no Brasil procurando pela moça. Creusa escuta Moretti falar em pistoleiro para Stenio e conta para Helô. Oto resolve sair para deixar Brisa com Tonho sozinha. Brisa recebe a cesta e acredita ter sido enviada por Oto. Moretti agride Oto. Tonho chega à casa de Brisa com Dina.

Capítulo 48

Rudá diz a Guida que Moretti bateu em Oto por causa de uma mulher chamada Brisa. Brisa sente quando Tonho demonstra preferência pelos recursos disponíveis na casa de Guerra. Moretti dá falta de sua arma que estava na gaveta. Guida disfarça e entrega a arma de Moretti para Inácia esconder. Leonor se surpreende ao saber que Oto conhece Caíque. Caíque conta a Leonor que Oto se meteu em complicações antes de aceitar o convite de Moretti para morar em Portugal. Stenio diz a Oto que precisa falar com ele com urgência. Brisa fica sabendo por Flora que a perícia psicológica será feita na sua casa. Tonho fica extasiado ao conhecer Haroldo. Theo pensa em vender a camisa que ganhou de Laís para um amigo da escola. Stenio manda Oto se afastar de Brisa.

Resumos de “Cara e Coragem” – Semana de 28/11 a 03/12

0
Logo - Cara e Coragem
Logo – Cara e Coragem (Globo)

Olá amantes das novelas, confira abaixo os resumos dos capítulos de “Cara e Coragem” – Semana de 28/11 a 03/12 de dezembro.

+ Resumos de “Cara e Coragem” – Semana de 21/11 a 26/11

Capítulo 157

Clarice revela aos sócios da Coragem.com que iria se encontrar com Danilo na noite de seu atentado. Rebeca pede o divórcio a Danilo. Moa se lembra de quando entregou a fórmula para os compradores e vibra com Pat, que se entristece por ele não se lembrar que eram um casal. Fernanda aceita sair com Paulo. Duarte recebe uma intimação para depor na delegacia. Alfredo se surpreende com a resposta dos filhos quando avisa que Olívia irá morar com ele. Dagmar confessa a Lia que tem medo de Regina. Alexei agradece Danilo pela venda da fórmula de magnésio. Enzo impede Hugo de agredir um paparazzo. Dalva incentiva Anita a lutar por Ítalo. Marcela pede para sentar à mesa com Fernanda e Paulo. Moa lembra de um beijo entre ele e Pat. Regina parabeniza Jonathan pelo sucesso das armas de fogo criadas com a fórmula de magnésio e o deixa arrasado.

Capítulo 158

Danilo avisa a Regina e Leonardo que Alexei quer dar um presente para eles. Sossô reclama com Pat da ida de Olívia para a casa de Alfredo. Moa conversa com Rebeca sobre o passado. Marcela fica irritada quando Fernanda vai embora, e Paulo a segue. Moa fica confuso com os seus sentimentos. Jonathan decide ir embora da cidade. Dona Lia conta para Martha onde Regina está e avisa Pat e Moa para irem à SG falar com Clarice. Duarte confessa a Marcela que mentiu em seu depoimento a pedido de Danilo. Moa decide ir com Sossô e Chiquinho para a casa de Pat. Dagmar conta para Martha que Regina e Leonardo não estavam com ela na noite do atentado contra Clarice. Rômulo, o novo cliente da Coragem.com se encanta por Pat. Sossô e Chiquinho tentam ajudar Moa a se lembrar do que ele sente por Pat. Clarice culpa Pat, Moa e Ítalo pelo resultado do teste feito com as armas produzidas com a fórmula de magnésio.

Capítulo 159

Pat sente-se mal ao ver a foto de uma cidade no exterior destruída, e Moa se preocupa com ela. Danilo fica curioso para saber o que Alexei quer fazer no Brasil. Regina organiza um jantar para Alexei. Olívia pensa em ter um filho de Alfredo. Lou tenta alertar Jéssica sobre Renan. Moa fica incomodado com o jeito como Rômulo trata Pat. Ítalo fala com Clarice que Chiquinho poderia ter morrido se eles não tivessem entregado a modificação da fórmula para os compradores. Rômulo escolhe Pat para estrelar o comercial. Lou conta para Rico sobre o encontro com Renan. Pat brilha no comercial, e Moa confessa a Armandinho que está se apaixonando por ela. Danilo teme que Leonardo conte a Martha o que eles fizeram na noite do atentado contra Clarice. Anita vê a troca de olhares entre Clarice e Ítalo. Rômulo convida Pat para uma festa. Anita procura Clarice para falar de Ítalo. Alexei entrega para Regina e Leonardo o presente que trouxe para o casal.

Capítulo 160

Alexei decide se hospedar na casa de Leonardo e Regina. Clarice confronta Anita. Moa fica com ciúmes de Rômulo e teme perder Pat. Alexei olha Regina com intenção e Leonardo fica desconfortável. Clarice acha graça da insegurança de Anita. Hugo vê Enzo com um rapaz esperando para entrar numa boate e fica enciumado. Moa sente o perfume de Pat e diz que se lembra de tudo. Moa e Pat passam a noite juntos. Clarice reclama com Ítalo da visita de Anita. Andréa consola Hugo, que sofre por causa de Enzo. Danilo recebe a intimação para depor e fica furioso com Duarte. Hugo procura Enzo. Danilo fica tenso ao saber que Duarte desmentiu o seu depoimento. Moa confessa a Armandinho que mentiu para Pat, sem perceber que ela estava ouvindo a conversa.

Capítulo 161

Armandinho pede para Pat ouvir a explicação de Moa. Danilo garante a Marcela que Duarte mentiu em seu depoimento. Teca revela para Rebeca a farsa sobre Bob Wright. Moa conta para Rebeca tudo o que aconteceu até a morte de Baby. Regina incentiva Danilo a convencer Alexei para dar um fim em Duarte. Clarice pede para Martha não procurar Leonardo. Alexei combina com Leonardo para conhecer Jonathan. Pat chora com raiva de Moa. Clarice avisa a Andréa que vai aparecer no encontro do grupo de mulheres. Rebeca revela para Ítalo o que sabe sobre a morte de Baby e avisa que pensará em como conseguir maiores informações sobre Danilo. Danilo e Regina levam Alexei ao laboratório e questionam Margareth sobre seu esquema. Rebeca pergunta a Duarte sobre a morte de Baby. Ítalo se preocupa ao ver Clarice vestida com o terninho laranja.

Capítulo 162

Ítalo não consegue impedir Clarice de ir ao encontro com as mulheres. Duarte conta para Rebeca como conheceu Danilo. Margareth fica tensa com a imposição de Alexei. Andréa revela que descobriu que Célia não é a mãe biológica de Rebeca. Alexei insinua uma ameaça contra a vida de Clarice, na frente de Danilo e Regina. Rebeca afirma a Célia que não voltará com Danilo. Regina sugere que Martha e Clarice sofram um acidente, e Danilo gosta da ideia. Clarice combina de Margareth ser sua espiã dentro da SG. Duarte conta animado o plano de Rebeca para Jéssica. Pat aceita sair com Rômulo, e Moa fica furioso. Olívia comenta que quer ter outro filho, e Alfredo fica tenso. Rebeca decide procurar algum documento que incrimine Danilo em sua casa. Regina pede que Alexei tire Martha e Clarice de sua vida. Danilo encontra Rebeca em sua casa.

Resumos de “Mar do Sertão” – Semana de 28/11 a 03/12

0
Mar do Sertão logo
Mar do Sertão logo – Foto/TV Globo

Olá amantes das novelas, confira abaixo os resumos dos capítulos de “Mar do Sertão” – Semana de 28/11 a 03/12 de dezembro, na TV Globo.

+ Resumos de “Mar do Sertão” – Semana de 21/11 a 26/11

Capítulo 85

Candoca e Firmino conseguem fazer com que Joel e Catão se afastem de Eudoro. Eudoro convida Candoca para trabalhar em seu jornal. Deodora surpreende Sabá no quarto do Coronel. Tertulinho sente ciúme de Márcio com Laura. Labibe encomenda seu vestido de casamento com Tereza. Márcio e Laura fingem apoiar José, que lamenta seu afastamento como CEO da empresa. Nivalda repreende Sabá por furtar o celular do Coronel. Xaviera comenta com Cira sua desconfiança em relação a Márcio. Deodora seduz Pajeú. Lorena exige que Labibe e Candoca façam as pazes.

Capítulo 86

Candoca e Labibe reatam a amizade. Padre Zezo ajuda Timbó a aceitar a exumação do corpo de seu pai de suas terras. Orientado por Tertulinho, Márcio inventa para Vespertino que José ordenou o interrompimento de sua defesa. José confessa a Maruan que não aceita sua destituição, quando Tertulinho chega. Lorena e Labibe desconfiam quando Candoca conta sobre o convite de Eudoro. Deodora e Pajeú ameaçam Eudoro. Tertulinho procura Vespertino. Laura é nomeada CEO da JM/Chaddad. Sabá e Nivalda acessam o celular do Coronel. Quintilha demite Xaviera. José visita o Coronel.

Capítulo 87

José confessa ao Coronel que não consegue desgostar dele. Candoca, Labibe e Lorena defendem o jornal de Eudoro diante de Deodora e Pajeú. Xaviera lamenta sua situação. Eudoro contrata Candoca e Lorena para o jornal. Tertulinho surpreende José com o Coronel e questiona o rival. Sem se deixar ser visto, o Coronel aprecia uma foto de José e Tertulinho juntos quando pequenos. O Coronel sente dor de cabeça. Candoca pressiona José sobre seu ódio pelos Tertúlios. Márcio trama a prisão de José.

Capítulo 88

Laura proíbe Márcio de agir contra José. Timbó briga com Firmino por conta da exumação de seu pai. José e Timbó consolam um ao outro. Márcio tenta seduzir Xaviera. Cira faz um feitiço para Márcio. Candoca emprega Xaviera como faxineira. Deodora humilha o Coronel, que se entristece com a esposa. Firmino e Márcio se enfrentam por causa de Lorena. Rosinha admira o trabalho de Tereza como costureira. Pajeú observa Deodora se banhar no açude. Laura conta a José que é a nova CEO da empresa.

Capítulo 89

José acredita que Laura continua a seu lado. Os oficiais da Justiça iniciam a exumação do corpo do pai de Timbó. Deodora se acidenta, Pajeú a salva e os dois acabam se beijando. Márcio se encanta por Cira, que comemora o sucesso do feitiço. Manduca visita o Coronel, que se esforça para não revelar a verdade ao neto. Deodora expulsa Candoca do quarto do Coronel. Padre Zezo repreende a atitude de Janjão contra Tereza. Candoca alerta Tertulinho sobre o estado do Coronel. Laura anuncia a José que a empresa pediu que ele deixasse sua casa.

Capítulo 90

José começa a desconfiar de Laura. Candoca abriga José em sua casa. Xaviera descobre que Márcio e Laura se uniram contra José. Anita deduz que Candoca e José se casarão na igreja da pastora Dagmar. Padre Zezo questiona Dagmar sobre a união de Candoca, e a pastora sugere realizar uma cerimônia ecumênica. Cira e Márcio ficam juntos. José pede ajuda a Timbó para reconstruir a casa de Daomé. Tertulinho implora para que o Coronel acorde.

Resumos de “Reis” – Semana de 21/11 a 25/11

0
Reis Logo terceira temporada
Reis Logo (Foto: Divulgação/Record TV)

Olá amantes das novelas/séries, confira abaixo os resumos dos capítulos de “Reis” – Semana de 21/11 a 25/11 de novembro – exibida na Record TV.

+ Resumos de “Reis” – Semana de 14/11 a 18/11

Segunda-feira, 21/11 – Ep. 129

Jéter ampara Zeruia, que pede uma nova chance a ele. Ao receber notícias sobre o posicionamento de Nabal, Davi é tomado por um ódio. Abigail intervém pelo vilão. Davi volta a discutir com Ainoã. Abigail fica atônita ao ver o estado de Nabal.

Terça-feira, 22/11 – Ep. 130

A esposa de Saul se irrita com o sumiço de Isbosete e acaba ameaçando o rei israelita. Ainoã fica chocada com as palavras ditas por Davi. Abigail aceita o convite feito pelos mensageiros de Davi e decide acompanhá-los. Abisai fica irritado com a atitude pacífica de Davi perante Saul.

Quarta-feira, 23/11 – Ep. 131

Saul decide não acabar com seu rival. Davi e os seus seguem para a Filístia. Davi se assusta com o pedido feito pelo rei Áquis. Mical encontra Abner e chora ao receber notícias de Davi. Paltiel chega e questiona o pranto da esposa.

Quinta-feira, 24/11 – Ep. 132

Abner alerta Saul para um possível novo ataque dos inimigos filisteus. Jônatas flagra o general com Ainoã. Davi lidera seus guerreiros trajados de filisteus. Eles vão ao encontro de Áquis. O rei filisteu ordena um ataque à Israel. Ainoã e Abigail são encontradas pelos inimigos amalequitas.

Sexta-feira, 25/11 – Ep. 133

Disfarçado, Saul decide se encontrar com a feiticeira Laísa. Davi e seus homens são dispensados por Áquis. Laísa reconhece o rei Saul. Jônatas é vítima de uma armadilha feita pelos filisteus e tem seu destino tragicamente selado.

Nicolas Prattes desabafa sobre incêndio nos estúdios da Rede Globo: “Renascimento”

0
Nicolas Prattes/Instagram
Nicolas Prattes Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (18), um incêndio atingiu os estúdios da Rede Globo, no Rio de Janeiro, deixando a todos muito preocupados. Mesmo porque o local da área atingida, seria onde algumas produções da emissora estão sendo gravadas.

Sendo assim, Nicolas Prattes, que atualmente dá vida a seu personagem Diego, na trama ‘Todas as Flores’, resolveu comentar sobre o incidente.

O jovem Nicolas, de 25 anos, surgiu em suas redes sociais e tratou de acalmar seguidores, dizendo que está tudo bem com ele. Na tarde desta sexta-feira, ele disse que o amuleto de fênix usado pelo personagem que ele interpreta foi pedido por ele, e disse ainda que o objeto representa a proteção que garantiu a segurança dos funcionários.

Eu pedi pra equipe de figurino, pro Diego ter uma fênix no pescoço”, começou ele dizendo.

E seguiu seu relato, acreditando que foi muita sorte, que o amuleto acabou protegendo a todos, o ator ainda fez questão de destacar a eficácia dos bombeiros que agiram rapidamente, e dizer que estão todos bem.

Pra mim, ele é um eterno renascimento das cinzas. Hoje, fomos protegidos, ninguém se feriu e os bombeiros foram muito eficientes, estamos bem” , disse o ator.

+Fãs ficam preocupados com Jade Picon após incêndio na Globo; notícia sobre a atriz vem à tona

Veja a postagem abaixo:

Nicolas Prattes reprodução Twitter
Nicolas Prattes reprodução Twitter

Globo dá detalhes sobre incêndio no Projac

Incêndio na Globo atingiu estúdio de Todas as Flores

Na manhã desta terça-feira (20), um momento tenso fez com que os funcionários dos Estúdios Globo, em Curicica, Jacarepaguá,  Zona Oeste do Rio, passassem por um sufoco.

Tudo porque um princípio de incêndio foi noticiado em primeira mão pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, do ‘A Tarde É Sua’, da Rede TV!. A informação foi confirmada pela emissora, que afirma que ninguém ficou ferido.

Foi um princípio de incêndio na torre de refrigeração dos Estúdios, rapidamente controlado pela Brigada de Incêndio da Globo”, diz parte do comunicado.

Sonia Abrão causa polêmica ao comentar incêndio na Globo: ‘alguma coisa ali falha’

0
Sonia Abrão e Globo
Sonia Abrão comenta incêndio na Globo – RedeTV!/Reprodução | Record TV/Reprodução

A jornalista Sonia Abrão comentou sobre o incêndio que atingiu os Estúdios Globo no início da tarde desta sexta-feira, dia 18 de novembro. As chamas afetaram o setor onde acontecem as gravações da novela Todas as Flores, produzida pela emissora carioca e exibida na plataforma de streaming Globoplay. O Corpo de Bombeiros foi acionado às pressas e logrou êxito em combater as chamas. Apesar das perdas materiais, não houve nenhum ferido.

Conversando com os telespectadores, Sonia Abrão recordou que o incêndio desta sexta-feira não foi o primeiro que atingiu os Estúdios Globo. Por essa razão, a apresentadora acredita que exista alguma falha estrutural no local, haja vista a frequência na qual acidentes desta natureza são registrados.

Globo dá detalhes sobre incêndio no Projac

“Alguma coisa ali falha muito seriamente. Porque, se eu não me engano, não é… eu acho que deve ser o terceiro incêndio em uma área de novelas”, chamou a atenção durante a edição desta sexta-feira do programa A Tarde é Sua, transmitido pela RedeTV!.

Na sequência, a jornalista recordou que um incêndio semelhante atingiu os Estúdios Globo em 2018. Ela acredita que exista algum material inflamável em local inseguro, uma vez que acidentes desta natureza dificilmente são registrados nas outras emissoras. Por essa razão, Sonia Abrão chamou atenção para que as circunstâncias do ocorrido desta sexta-feira sejam avaliadas a fim de evitar novas perdas.

Prejuízo da Globo é contabilizado

Informações divulgadas pelo programa Melhor da Tarde, comandado por Cátia Fonseca na Band, especulam que as perdas materiais da Rede Globo tenham atingido a casa dos cinco milhões de reais. O valor diz respeito a equipamentos, tais como câmeras, luzes, mesas e demais objetos de decoração.

Saiba qual o valor dos estúdios que pegaram fogo na Globo

De acordo com a emissora carioca, o incêndio atingiu especificamente o cenário da loja Thodes & Co. Tailleur, que integra a trama escrita por João Emanuel Carneiro. Apesar disso, a sequência das gravações não deve ser comprometida.

Colaborou: Henrique Furtado.

Thyane Dantas é acusada de racismo após expor funcionária

0
Thyane Dantas – Reprodução: Instagram

Polêmica na área. A mulher de Wesley Safadão, Thyane Dantas foi bastante criticada nas redes sociais após exibir uma das empregadas domésticas que trabalham para sua família. A influencer fez posts sobre a funcionária dizendo que ela fazia parte da família.

No entanto, uma frase chamou a atenção. “Mainha dizia que, quando eu casasse, Raimunda era minha”, começa dizendo. “Com toda certeza, era a única pessoa que eu tinha coragem. Mas você nunca quis, né? Para eu não ficar sozinha”, diz a mãe de Thyane. Enquanto isso, Raimunda serve todos sentados à mesa.

Produção de Rodrigo Faro é acusada de racismo contra participante André de A Fazenda 14

Os vídeos, gravados na fazenda de Wesley Safadão, na cidade de Aracoiaba, no Ceará, acabaram levantando uma questão de suma importância em pleno século 21: o de racismo estrutural.

O ativista Antonio Isuperio logo ficou revoltado com a situação. Ele compartilhou os vídeos, que foram deletados por Thyane do perfil dela. Ele ainda falou sobre como o Brasil ainda reproduz com naturalidade o racismo estrutural, mesmo sendo o país mais negro depois da Nigéria.

“O Brasil nunca será um país do futuro enquanto profissionais da limpeza não tiverem dignidade. Precisamos compreender que o trabalho ‘doméstico’ é a conversão da escravidão e é por isso [que] o Brasil é o país que mais tem estes profissionais no mundo”, analisou.

Paulo André é vítima de racismo e expõe caso em rede social

Ele continua. “Sabiam que estes ‘presentes de casamento’ são critério de classificação econômica do Brasil? Utilizado nas pesquisas? No critério Abep (Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa), o ‘empregado doméstico’ é contabilizado como variável de bem de consumo”, explicou.

“Como nossos “infuencers” são assim a única coisa em que a classe média branka e alienada pode se apegar para aparentar riqueza e status é ter outras pessoas as servindo o tempo todo. Volume de recursos não tem, educação (não a do diploma, mas da cidadania, filosofia e ética) também não e muito menos senso de coletividade e compromisso com a sociedade (mesmo tento projetos “sociais”). Empregada domestica é o UNÍCO “produto” que faz a classe média ser dublê de milionário.”, finalizou.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/ClGgj99gkeV/?utm_source=ig_web_copy_link

Claudia Jimenez recebe homenagem póstuma de aniversário da ex-mulher: “Céu em Festa”

0
Atriz Claudia Jimenez
Atriz Claudia Jimenez – Foto/Globo

A atriz Claudia Jimenez faria nesta sexta-feira, 18 de novembro, 64 anos, ela que faleceu em 20 de agosto de 2022, em decorrência de uma insuficiência cardíaca. Sendo assim, a atriz teve sua data lembrada pela ex- esposa, a personal trainer Stella Torreão.

Por meio de uma postagem em seu Instagram, Stella fez questão de compartilhar uma bela homenagem:

“Céu em festa… Em mim, vários planos desfeitos… Metade de mim desfeita. Brasil agradece por seu legado; você, como atriz talentosa, nos fez gargalhar, chorar, rezar, cuidar, ter fé, ter coragem!”.

E seguiu se declarando: “Como minha parceira de vida, fomos tudo que poderíamos ter sido: filha, mãe, pai, tia, avó, amiga, irmã, esposa… Aqueles encontros que jamais serão esquecidos“, escreveu Stella na legenda.

Ao final ela disse sentir muita falta da amada: “Sinto sua falta demais e agradeço a minha profissão ter te encontrado! Seguimos juntas e nosso Espaço representará sempre nosso olhar para vida! Cuidado, amor e fé. Saudade, Gorducha”, finalizou a personal.

+Marcio Garcia lamenta saudade do pai com linda homenagem póstuma

Veja a publicação abaixo- deslize:

https://www.instagram.com/p/ClGIgD4OJ3Z/

+Mariana Godoy faz homenagem póstuma ao pai: “Fica a saudade”

Recentemente Tarcísio Meira recebeu uma linda homenagem póstuma de sua Nora, Mocita Fagundes, esposa de seu filho, o ator Tarcísio Filho. Na ocasião, ela recorreu as redes sociais para se pronunciar, e lembrar do sogro que se estivesse vivo teria completado 87 anos de vida.

Na ocasião, em seu perfil oficial no Instagram, ela postou uma foto ao lado do ‘aniversariante’ e de Glória Menezes. “Hoje Tarcisão estaria de aniversário. 87 anos. Um libriano nato. Lindo e leve. Por algum tempo eu não conseguia olhar para as nossas fotos de réveillon 2021… me doía”, escreveu na legenda.

Ela continuou agradecendo. “Hoje eu agradeço cada momento vivido e cada momento registrado. Porque foi lindo conviver com ele. Eu sempre dava flores pra ele – onde ele estivesse… nas fazendas, em casa no Rio, em SP…hoje Tarcisão… minhas flores são “digitais”. Com todo o meu amor… sempre lembrarei do teu aniversário. (Nunca esquecerei)”.

 

Ex-BBB Laís Caldas faz aniversário e ganha declaração de Gustavo Marsengo

0
Gustavo Marsengo se declara para Laís Caldas – Reprodução Instagram

Que felicidade! Gustavo Marsengo usou as redes sociais para dar mais uma prova de amor a Laís Caldas.  Nesta sexta-feira (18), a médica comemora mais um ano de vida e ganhou uma linda declaração do amado, provando que o namoro que nasceu no ‘BBB22’ está cada vez mais firme e forte.

Em seu perfil oficial no Instagram, Gustavo publicou uma sequência de fotos ao lado da aniversariante. “Parabéns meu amor. Trinta e uma primaveras!! A primeira, de todas as outras que iremos comemorar juntos”, escreveu na legenda.

Larissa Manoela celebra aniversário de namoro ao lado de André Luiz Frambach

O ex-BBB continuou lembrando como o casal se conheceu. “Quando recebi o convite para o BBB eu sabia que minha vida iria mudar drasticamente, mas não imaginava que iria sair de lá com o amor da minha vida… Ainda bem que me deixei apaixonar pela pessoa maravilhosa que você é”, completou.

Ele terminou declarando seu amor pela médica. “Você é o meu maior prêmio. Obrigado por estar e ser o presente da minha vida. Te amo, te amo, te amo. @dra.laiscaldass”, finalizou.

A aniversariante logo reagiu nos comentários. “Aaain amor, que texto mais lindooooo, fiquei emocionada! Sem dúvidas, você foi o meu maior e melhor prêmio, chegou quando eu mais precisava! Me traz paz, leveza, amor, força… primeiro aniversário de todos que vamos passar togethinhos! Obrigada por cuidar tão bem de mim! Te amo”, retribuiu a médica.

Laís Caldas sobre relação com Gustavo: ”Morar junto só depois do casamento”

Fãs também reagiram ao post. “O destino é impressionante, tudo começou como uma estratégia das meninas dentro do BBB, mas o que a Laís não contava que o Gustavao ia flexar o coração dela de vdd. Deus abençoe vc dois!”, disse uma. “A Laís disse que ia usar o Gustavo pelo jogo, tá usando até hoje kkkk”, brincou outra. “E os alienados que diziam que vocês só seriam um casal de fachada. biscoito pra eles. Que Deus abençoe esse casal lindoooooo”, declarou mais uma.

Confira o post, deslize:

https://www.instagram.com/p/ClHTZzrOUug/?utm_source=ig_web_copy_link

Fãs ficam preocupados com Jade Picon após incêndio na Globo; notícia sobre a atriz vem à tona

0
Jade Picon – Instagram

Rede Globo foi atingida por um forte incêndio no início da tarde desta sexta-feira, dia 18 de novembro. As chamas começaram em uma das unidades de gravações dos Estúdios Globo, localizados em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e demandaram o trabalho do Corpo de Bombeiros. Felizmente, não houve nenhuma vítima, apesar dos danos materiais.

Desde os primeiros minutos após a divulgação da notícia referente ao incêndio, muitos internautas demonstraram preocupação nas redes sociais, temerosos de que alguém pudesse ter se ferido. Foi o caso dos fãs da influenciadora digital Jade Picon, que correram atrás de informações com relação ao estado de saúde da famosa.

Lucas Guimarães é criticado após dizer que Jade Picon ‘sentia tesão’ por Arthur Aguiar

Com o apelo popular, Jade Picon se viu na necessidade de atualizar o público. Por meio de seu perfil pessoal no Twitter, a atriz de 21 anos garantiu que passa bem. “Está tudo bem comigo, gente! Fiquem tranquilos”, informou a ex-participante do reality show Big Brother Brasil 22, da Rede Globo.

Com a manifestação de Jade Picon, muitos internautas demonstraram alívio com a certeza de que nada aconteceu com a famosa. “Ufa! Na hora em que vi a notícia, pensei em você. Deus te proteja sempre, minha pitica! Te amo”, foram as palavras publicadas por uma admiradora.

Incêndio na Globo atingiu estúdio de Todas as Flores

De fato, Jade Picon compareceu aos Estúdios Globo nesta sexta-feira. Por lá, a atriz, interpreta a personagem Chiara, na novela Travessia, realizou algumas gravações. O incêndio, porém, atingiu o setor onde é gravada a novela Todas as Flores, exibida com exclusividade a partir da plataforma de streaming Globoplay.

+ Globo dá detalhes sobre incêndio no Projac

Em nota, a emissora carioca informou que as chamas começaram no cenário da loja Rhodes & Co. Além disso, não haverá nenhum impacto negativo nas gravações da novela, uma vez que o cenário atingido é reproduzido em estúdio. O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, por sua vez, reforçou que nenhum ferimento foi registrado.

Colaborou: Henrique Furtado.

Poliana Rocha posta mensagem enigmática e web aponta indireta

0
Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)
Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem acompanha Poliana Rocha nas redes sociais já deve ter percebido que a esposa de Leonardo compartilha diversas mensagens motivacionais e também reflexões. Porém, vez ou outra, a influencer digital é acusada de postar indiretas, e foi o que aconteceu nesta sexta-feira (18).

Isso porque a jornalista publicou nos Stories do Instagram uma mensagem sobre mudanças e como isso não deve ser cobrado. Acontece que ela brigou publicamente com o enteado João Guilherme, após o ator criticar a posição política do pai, e detoná-lo em seu perfil do Twitter.

+ Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, rasga o verbo na web

”Não traga para sua vida problemas que não são seus, o que o outro escolheu viver, é problema dele, são escolhas dele. E a única pessoa que nós podemos mudar, somos nós mesmos, ninguém tem o poder de mudar o outro”, disse a imagem postada por ela.

Mais sobre Poliana Rocha

A treta entre madrasta e enteado começou quando João Guilherme detonou o pai Leonardo após o sertanejo declarar voto em Jair Bolsonaro no último mês. “Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja”, disse ele no Twitter.

Leonardo não se pronunciou, mas a esposa Poliana Rocha saiu em defesa do amado em uma publicação no Instagram: ”Sempre te tratamos com muito amor, ele honrou suas obrigações de pai (pagou pensão até os seus 18 anos corretamente, viagens, e tudo que você precisou). Você sempre foi acolhido por nós com amor e carinho”, disse ela e finalizou com: ”Só quem não tem pai que sabe valorizar. Eu creio. Que pena”, escreveu.

Poliana Rocha posta mensagem em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)
Poliana Rocha posta mensagem em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Poliana Rocha compartilha vídeo de festa luxuosa: “poderosa”

José de Abreu diz que Cassia Kis tem transtorno mental e que parou de tomar os remédios

0
José de Abreu e Cássia Kis
José de Abreu e Cássia Kis – Foto: Globo

O ator José de Abreu voltou a tecer polêmicas declarações em face de Cassia Kis. Nas últimas semanas, o veterano denunciou a artista na Justiça, acusando-a de LGBTfobia. Segundo ele, a famosa agiu com preconceito ao insinuar que os casais homoafetivos seriam prejudiciais à humanidade, posto que não seriam capazes de procriarem.

Agora, em entrevista concedida para o canal MyNews, no YouTube, José de Abreu voltou a polemizar ao falar sobre Cassia Kis. Segundo ele, a atriz tem diagnóstico de bipolaridade, doença que lhe demanda o uso de fortes medicamentos. Entretanto, a famosa teria abandonado os remédios nos últimos anos, razão pela qual a sua personalidade teria ficado descontrolada.

José de Abreu tira sarro de Regina Duarte após derrota de Bolsonaro

Segundo o intérprete do coronel Tertúlio em Mar do Sertão, o contato de Cassia Kis está bloqueado há anos em seu WhatsApp. Segundo ele, a atriz começou a lhe enviar mensagens provocativas e fake news tão logo o presidente da República em exercício, Jair Bolsonaro (PL), tomou posse. O famoso descreveu a colega de profissão como uma mulher petulante e que acredita ser o seu ponto de vista o único correto.

José de Abreu fala sobre diagnóstico de Cassia Kis

O ator recordou de antigas entrevistas concedidas por Cassia Kis na qual relatou sobre o transtorno bipolar. Segundo ele, a famosa esteve no programa Mais Você em 2009 quando admitiu a Ana Maria Braga o uso de fortes remédios para o transtorno bipolar. Todavia, encerrou o tratamento medicamentoso a partir de 2016 por insinuar que o seu diagnóstico estava errado.

José de Abreu desabafa sobre Cássia Kis após polêmica: “Fiquei muito chocado”

“Essa certeza dela revela uma certa deficiência psíquica, o ser humano é feito de dúvidas”, reforçou. Segundo ele, Cassia Kis já passou por diversas religiões, incluindo um “guru indiano”, budismo e espiritismo.

Apesar das desavenças de cunho político, José de Abreu considera Cassia Kis uma “atriz espetacular”. Ainda que nunca tenham sido amigos próximos, já frequentaram a casa um do outro e trabalharam juntos na TV e no teatro.

Colaborou: Henrique Furtado.

Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, é detonado após anunciar carreira como influenciador digital

0
Lucas Souza
Lucas Souza – Foto: Instagram/Stories

Recentemente, Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, anunciou que pretende investir em sua carreira como influenciador digital, mas sem abrir mão de sua carreira militar. Ele disse que tem surgido algumas oportunidades e que pensa em seguir essa área na internet.

”Pretendo continuar na internet e aproveitar as muitas oportunidades de trabalho que estão vindo… Não tem como recusar. E não pedi baixa e sou muito atrelado aos meus amigos do quartel e à minha função, então não me vejo fora do exército!!!”, revelou para a revista Quem.

+ Mãe de Lucas Souza deixa de seguir Jojo Todynho: “Deus já te livrou”

Contudo, o ex da cantora foi duramente criticado nas redes sociais e acusado de oportunismo. ”uai mas tava na cara que desde o início ele queria e iria fazer isso”, ”Era só o que ele queria haha”, ”esse foi o plano dele, gente”, ”O plano sempre foi esse”, ”Se fosse uma mulher estava sendo xingada por cada nome horrível”, foram alguns comentários dos internautas na página do Instagram Segue a Cami.

Mais sobre Lucas Souza

No início do mês, Lucas Souza e Jojo Todynho se divorciaram, após 10 meses de união matrimonial e 1 ano de namoro. O agora influenciador digital revelou qual foi a causa do término com a funkeira, que teria partido dela.

“Eu e a Jojo não estamos mais juntos, decidimos botar um ponto-final na relação essa semana. Acredito que não tem mais volta dessa vez. A nossa relação foi boa até determinado momento. Dessa vez, ela que terminou. Não estávamos nos acertando mais. Depois que voltamos, foi um inferno”, disparou Lucas Souza.

Lucas Souza, ainda, esclareceu alguns pontos: “Antes que comecem a especular motivos do término, vou falar aqui para vocês, jamais anunciaria o término aqui no Instagram sem ter falado com ela. Jamais anunciaria se não fosse por um motivo muito plausível. Estava tudo bem, para o bem dela, mas não estava errado. Foi uma atitude rápida, porém, decorrente de uma situação que ela fez comigo e me senti traído. Não cabe explicar aqui porque não quero expor ela, mas toda situação gera uma reação. Então, nessa situação em que me senti traído, gerou outra reação, e eu já vinha alertando a Jojo várias vezes, e ela nada”.

+ Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, faz confissão: “Não quero”

Bruno Gagliasso reclama de nova rede social: “Arrebentaram o Koo”

0
A pedido de fã, Bruno Gagliasso posta nude nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso – Foto: Reprodução/Instagram

O ator Bruno Gagliasso é outro famoso que aderiu à nova rede social ”Koo” da Índia, após a ameaça do fim do Twitter. Nesta sexta-feira (18), muitos brasileiros abriram seu perfil na rede social, e isso causou instabilidade. O marido de Giovanna Ewbank reclamou disso.

”Ih, acho que o Koo travou aqui. Todo mundo decidiu entrar no Koo ao mesmo tempo, deu nisso. Arrebentaram o Koo”, zombou o ator. Antes disso, ele já havia feito piada com o nome da rede social: ”Alguém me ajuda pq eu não consigo parar de pensar em trocadilhos com Koo kķkkkkkk”.

+ Bruno Gagliasso enaltece Bless: “nosso Rei”

+ Gio Ewbank se despede de Bruno Gagliasso e causa comoção nas redes sociais

Mais sobre Bruno Gagliasso

Recentemente, Bruno Gagliasso contou que precisou recusar dois convites anteriormente feitos de estúdios internacionais para fazer filmes nos Estados Unidos, mais precisamente em Hollywood.

Em uma delas, o ex-global disse que não gostou do papel que interpretaria. Já da segunda vez, ele revelou que não domina o idioma totalmente, o que dificultaria seu desempenho e atuação.

“Me chamaram para fazer dois filmes. Um deles era com um personagem que não me encantou muito e o outro era fenomenal. Mas eu tenho um grande problema com o inglês. É uma pena”, disse ele à revista espanhola Dear. Atualmente, ele está em Madri, na Espanha, gravando outro longa pela plataforma de streaming. Contudo, ele não deu mais detalhes do longa que está estrelando.

Vale lembrar que ele, há duas semanas, pediu ao vice Geraldo Alckmin para que o horário de verão volte: ”Aproveito o momento para pedir ao nosso vice-presidente eleito @geraldoalckmin que inclua a volta do Horário de Verão no plano de transição. Horário de Verão é o Brasil feliz de novo!”, disse o artista que foi duramente criticado na web.

+ Após falar de separação da esposa, Bruno Gagliasso anuncia: ”Pausa”

Saiba qual o valor dos estúdios que pegaram fogo na Globo

0
Incêndio Globo (Reprodução Record)
Incêndio Globo (Reprodução Record)

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que na tarde de hoje, 18 de novembro, alguns estúdios da Rede Globo acabaram pegando fogo e preocuparam internautas e telespectadores ao redor do país. Em nota de imprenssa divulgada pela própria emissora é dito que o estúdio de ‘Todas as Flores’ foi bastante afetado.

Globo dá detalhes sobre incêndio no Projac

Durante o programa ‘Melhor da Tarde’ apresentado por Cátia Fonseca foi dito que a perda de vários equipamentos como: luzes, câmeras, mesas, objetos de arte foram inevitáveis e totalmente danificados após o acidente. Dessa maneira, o valor estimado é de R$ 5 milhões. Uma vez que a emissora dos Marinho vinha investindo pesado em suas últimas produções.

Mais sobre incêndio na Globo

Mais cedo a emissora emitiu um comunicado informando o que aconteceu nos espaços onde o incêndio aconteceu. A Vênus Platinada destacou que no incêndio não há feridos no cenário da novela ‘Todas as Flores’. O fogo começou a se espalhar hoje, no início da tarde, no cenário da loja Rhodes & Co. Tailleur da novela de João Emanuel Carneiro, localizado na cidade cenográfica, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Também reiterou que não havia profissionais no local no momento do incêndio e não houve feridos. O fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo e por bombeiros do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que ainda estão no local. As causas ainda estão sendo apuradas. Não haverá impacto na produção da novela, pois o interior do cenário atingido pelo fogo, a loja Rhodes de ‘Todas as Flores’, é reproduzido em estúdio.

Grande incêndio atinge área do Projac da Globo

Mais cedo, pela internet, um usuário comentou: ”Não acredito! O Projac está pegando fogo? Eu amava aquele lugar! Eu sempre quis fazer uma visita para conhecer as salas de produção e toda aquela tecnologia incrível. meu deus do céu, que esteja tudo bem e ninguém tenha sido atingido”, disse.

Regina Casé testa positivo para Covid-19 e faz desabafo em rede social

0
Regina Casé/Instagram
Regina Casé/Instagram

‘Todas as Flores’ a novela de sucesso da Globoplay está em um momento de diversas dificuldades. Além do incêndio catastrófico, na manhã desta sexta-feira (18), que destruiu parte da cidade cenográfica, a atriz Regina Casé, antagonista da trama, foi diagnosticada com Covid-19.

Ela anunciou por meio dos Stories do Instagram a triste notícia: ”Covid… espero que já no finalzinho. Fui só fazer exame e saí com mais pulseiras que a Carmen Miranda”, disse a atriz e apresentadora na rede social.

+ Com vilã em ‘Todas as Flores’, Regina Casé dispara: ”Não durmo”

Mais sobre Regina Casé

A novela ‘Todas as Fores’ do Globoplay, que estreou em outubro, traz Regina Casé que vive a vilã Zoé, que está aprontando muitas maldades na trama. Já Judite, papel de Mariana Nunes, vive a mãe de Pablo, interpretado por Caio Castro. Ela mora em um cortiço e é muito querida e respeitada pelos vizinhos.

No mês passado, a atriz foi colocada para fora do avião após esquecer a bateria do celular na mala despachada. ”Uma bateria de celular. Sempre foi dentro. Eu já estava embarcando, dei a volta por dentro aqui, larguei Estevão [Ciavatta] lá e estou andando de carro por todo o aeroporto. A Socorro acho que esqueceu e deixou uma bateria de celular lá. Estou quase indo para Portugal de carro. Vou ter que abrir minha mala para tirar uma bateria de celular”, zombou a famosa.

Ela deu mais detalhes do ocorrido em sua página no Instagram, e no vídeo a atriz surge dentro de um carro com funcionários do aeroporto enquanto seguia para um saguão. “Estamos indo lá para ver a bagagem da dona Regina”, disse um funcionário da empresa.

Regina Casé testa positivo para doença (Foto: Reprodução/Stories do Instagram)
Regina Casé testa positivo para doença (Foto: Reprodução/Stories do Instagram)

+ Regina Casé e Mariana Nunes posam nos bastidores de ‘Todas as Flores’

Xuxa fala sobre série que fez com Angélica: ”Respeito e admiração”

0
Angélica e Xuxa – Instagram

A eterna rainha dos baixinhos Xuxa é amiga de longa data da apresentadora Angélica. As duas estão juntas novamente na série ‘Tarã’, que estará disponível no ano que vem, na Disney+. A obra audiovisual quer conscientizar seus telespectadores sobre a importância dos cuidados que se deve ter com a Amozônia.

Angélica encanta ao exibir momento especial da filha

A atriz Ywyzar Guajajara também fará parte do elenco da série, assim como Fafá de Belém, Lana Guelero, Bruno Garcia e Gleici Damasceno. A produção se passa no Estado do Acre e também no inteior Paulista. Xuxa inicia comentando: ”Tarã fala sobre respeito à natureza e ganância do homem que a destrói por poder, por grana. Surgiu da vontade de deixar uma sementinha que faça as pessoas pensarem.”, diz.

Já a atriz Ywyzar pontua que é de extrema urgência defender as terras amazônicas. Ela destaca: ”Precisamos fazer com que as pessoas entendam a urgência que é defender a terra. As terras indígenas são as áreas mais conservadas da Amazônia. Isso porque esses povos respeitam os processos ecológicos daquele ambiente. O desmatamento da floresta impacta a vida de milhares de pessoas”, revela.

A mãe de Sasha confessa que a relação na série com a mulher de Luciano Huck é uma das melhores. Xuxa reflete: ”A minha relação com ela dentro e fora dos sets é sempre a melhor. A gente foi se conhecendo aos poucos. Primeiro como colegas de trabalho, depois com o casamento dela com o Lu. Eu sempre respeitei muito a Angélica pela história dela, por tudo que já viveu.”

Xuxa recebe homenagem inusitada de Anitta: “eu sou sua fã”

Em seguida ela se arrisca em dizer que a amizade com a loira irá durar para sempre: ”Sempre tive muito carinho, respeito e admiração. Eu acredito e me arrisco a dizer que essa amizade será para sempre, até que a morte nos separe.”, avaliou. As informações são da Revista Caras.

Globo pode paralisar novelas e futuro de Cássia Kis será definido

0
Globo define futuro de Cássia Kis (Foto: Montagem/Globo)
Globo define futuro de Cássia Kis (Foto: Montagem/Globo)

Devido ao avanço da nova variante da Covid-19, a Globo está pensando em tomar algumas medidas a fim de conter a contaminação e compartilhamento do vírus na emissora. Dessa forma, as modificações vão desde a volta do uso de máscara, fim das caravanas de plateia, como também a paralisação das novelas. As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco para o A Tarde É Sua, na RedeTV!, nesta sexta-feira (18).

Ele afirmou que a empresa vai aproveitar esse parada para definir o futuro de Cássia Kis na trama ‘Travessia’ de Gloria Perez, que será a primeira novela a sofrer com as mudanças para evitar a nova onda da doença.’

+ Eric Faria, repórter da Globo, se revolta após trombada com torcedor e revida ao vivo

Mais sobre a decisão da Globo após nova onda da variante

Então, Alessandro Lo-Bianco deu mais detalhes dessa reunião da Globo e as medidas que serão tomadas: ”Essa variante tem o índice de contaminação muito rápida. Isso já pegou o elenco de Todas as Flores, já pegou o elenco de Travessia, já pegou o pessoal do Mar de Sertão. A gente já viu a Fátima Bernardes ficando de molho por causa do The Voice… então já tem casos de colaboradores, funcionários dentro ali de alguns outros programas e isso começou a chamar a atenção da Globo pra uma possível paralisação nesse final de ano em termos de plateia de auditório”, disse o colunista acrescentando que as novelas também entraram nesse pacote.

A Globo deu um prazo de até a segunda quinzena de dezembro para definir se as gravações correm ou devem ser paralisadas. Isso interessou parte da produção de Travessia, isso porque eles querem aproveitar essa situação a fim de definir o futuro da atriz Cássia Kis, que está na corda bamba da emissora após declarações homofóbicas em uma entrevista. Além disso, a direção quer fazer melhorias no folhetim.

+ Globo dá detalhes sobre incêndio no Projac

Noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda faz desabafo: “julgamento alheio”

0
Graciele Lacerda montagem Area Vip
Graciele Lacerda montagem Area Vip/Instagram

A influenciadora digital Graciele Lacerda usou os Stories do Instagram, nesta sexta-feira (18), para postar uma mensagem enigmática sobre julgamento. Recentemente, a noiva de Zezé di Camargo chegou a revelar que o pior momento que passou ao lado do sertanejo foi justamente quando sofreu com os julgamentos alheios.

”O julgamento alheio é uma forma de reprovar no outro as imperfeições que carregamos em nós, que tento nos incomodam. O defeito de alguém é o lado de baixo do tapete onde escondemos nossas próprias deficiências. Quem julga o alheio em demasia é um covarde juiz de si mesmo”, dizia a mensagem.

+ Após ser citada por Graciele Lacerda, Zilu Godoi se pronuncia: “Tudo se revela”

Mais sobre Graciele Lacerda

A influencer digital Graciele abriu seu coração ao responder uma seguidora na rede social. A fã quis saber qual foi o pior momento que ela passou ao lado de Zezé di Camargo. Então, ela foi bem sincera ao responder.

”Gra, qual foi o pior momento que você enfrentou com o Zezé quando decidiram ficar juntos?”, queestionou a fã. A jornalista então respondeu: ”O julgamento das pessoas”. Graciele e Zezé iniciaram um relacionamento em 2005, enquanto o sertanejo ainda estava casado com Zilu Godoi.

+ Graciele Lacerda revela se ela e Zezé têm contato com Zilu Godoi

Vale lembrar que a musa fitness sempre foi chamada de ”amante” por Zilu Godoi. Isso acaba sendo reproduzido pelas fãs da socialite, o que causou muita perseguição contra a joralista. Porém, Graciele afirma que Zezé vivia um relacionamento aberto com a socialite enquanto os dois estavam casados, dessa forma, ela não seria amante. Porém, isso foi negado pela ex do sertanejo. Zilu rebateu as acusações da atual do ex, e detonou a influenciadora digital.

Graciele Lacerda posta mensagem enigmática (Foto: Reprodução/Stories do Instagram)

+ Graciele Lacerda expõe pior momento com Zezé di Camargo

Maiara é detonada após comprar roupa de R$ 160 mil: ”Gente passando fome”

0
Maiara - Foto: Instagram
Maiara – Foto: Instagram

A cantora e compositora de música sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, usou uma roupa bem cara para a cerimônia que aconteceu no Grammy Latino, no dia de ontem, 17 de novembro. O fashion stylist Roze Motta deu uma declaração para o site Metrópoles e falou do valor do vestido.

Maiara surge acompanhada de outra mulher e Fernando reage: “pipoco”

Roze comentou que a peça era exclusiva e possui seu valor avaliado em R$160 mil. Ela também estava utilizando sapatos de grife italiana e jóias cravejadas em diamantes. Porém, alguns internautas não curtiram nadinha quando souberam o valor do look da cantora sertaneja no Grammy.

Uma aponta: ”Como é que a pessoa gasta tanto dinheiro assim com uma roupa sabendo que tem tanta gente passando fome? Por isso está na bíblia que é mais fácil um camelo entrar por uma agulha do que um rico entrar no céu.”, declara. Outra diz que a cantora poderia fazer algo mais útil com o dinheiro: ”Que futilidade! Me admiro se alguém pagar esse valor em um vestido, mesmo que tenha condições. Poderia ficar linda com muito menos., e ainda fazer algo útil com esse valor”, ressalta.

Já outra chega a sair em defesa da irmã de Maraisa: ”A galera que está reclamando do preço do vestido da moça, falando da fome, falando de cesta básica, quando ver não dá 1 kg de açúcar a alguém que bate na porta pedindo. Não faz ação voluntária nenhuma. E agora meter o pau na vida alheia é fácil né. Me poupe!”, revela.

https://www.instagram.com/p/ClFKYDyJraU/

Mais sobre Maiara

Em recente entrevista dada ao site Metrópoles o jornalista Bruno Tálamo chegou a questionar Maiara sobre o perfil de um homem ideal. A sertaneja acabou se desviando do questionamento do profissional de comunicação e quem respondeu foi sua irmã.

Maraísa, da dupla com Maiara, declara que está empenhada em arrumar um namorado

Maraisa rebateu afirmando: ”A Maiara tem sim exigência, basta que seja homem, de qualquer idade e de qualquer tamanho.” Logo em seguida Maiara fez questão de responder: ”A única exigência é que eu tenho é que meu DVD faça muito sucesso, é isso que eu tô vivendo agora”, diz a ex de Fernando Zor.

A Fazenda 14: Após ‘traição’, André volta a desabafar: “sacanagem foi o que eu senti”

0
André Marinho (Foto: Payplus/Reprodução)
André Marinho (Foto: Payplus/Reprodução)

Em conversa com Pelé e Iran na academia de A Fazenda 14, nesta sexta-feira (18), o participante André voltou a contar sobre sua frustração ao romper com o grupo A. Ele rachou com as ex-aliadas após Moranguinho não salvar o cantor na dinâmica do ”resta um” na última formação de roça.

”Não dá pra explodir quando é uma coisa muito… sacanagem foi o que eu senti naquele momento”, disse. Pelé, por sua vez, aconselhou: ”Eu teria tentado ficar de boa, velho. Não vale minha paz não. Ficar debatendo com essas mulher aí…”, disse o rapper.

+ A Fazenda 14: Web detona Record após eliminação de Ruivinha

+ A Fazenda 14: Nova punição causa revolta em Deolane e Pétala

Os internautas comentaram sobre o assunto: ”Sacanagem é o André agora se ajuntar com o B para falar das meninas”, ”Agora ele tá no grupo que lhe conforta. Tem que parar de choro”, ”Eu não compro esse papel de vitima”, ”Ele que foi procurar sonso”, foram alguns comentários dos internautas.

Mais sobre André em A Fazenda 14

Após romper com o grupo A, o peão André passou a se aproximar do grupo B, mesmo afirmando que fundou o grupo de uma pessoa só, o grupo C. Contudo, ele se juntou aos adversários das ex-aliados e as criticou depois da treta generalizada.

”Eu também não concordava, isso que estou querendo te dizer”, disse André para Babi sobre as tretas que envolveu meninas e os integrantes do grupo B. ”Eu sempre tive embate. Vocês falavam ‘você ficou calado’. Por que eu fiquei calado? Eu vou gritar com vocês por qual razão? Não aconteceu nada, quando teve alguma coisa que me incomodou, no caso igual da punição do Shay, eu falei”, disse o cantor e ex-grupo Bro’z.

+ A Fazenda 14: Ruivinha de Marte é a 10ª eliminada do reality show

Após problemas com Twitter, Felipe Neto declara: ”Abri meu Koo’

0
Felipe Neto
Felipe Neto – Foto/Instagram

Será o fim do Twitter? Recentemente uma das redes sociais mais famosas da internet foi comprada pelo empresário Elon Musk e vive uma crise por conta disso. Uma grande parte dos funcionários acabou pedindo demissão da empresa depois que seu novo dono começou a dizer que aumentaria a carga horária de trabalho ou iria demitir alguns trabalhadores após três meses.

Felipe Neto detona Mourão no Twitter: “General sem vergonha”

Estas notícias não repercutiram de forma positiva no microblog. Sendo assim, vários usuários da plataforma iniciaram suas reclamações e chegaram a falar que iriam migrar para uma outra rede chamada Koo, que é parecida com o Twitter, mas não tão famosa quanto. Quem resolveu se pronunciar sobre o assunto foi o influencer Felipe Neto.

Ele publicou um vídeo na rede social em questão e falou o seguinte: ”Fala galera do Twitter. Então, tô passando aqui para avisar que eu abri meu Koo pra todo mundo que quiser entrar. Pra quem não sabe, é a nova rede social K o o, o Koo. É só você entrar lá, você pode curtir tudo que eu tenho no Koo, você pode mandar meu Koo pra todo mundo. Todo mundo é bem vindo lá no meu Koo.”

E é claro que os fãs e seguidores do YouTuber não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Um afirma: ”Meu Koozinho tá tão vazio. Quem quiser entrar é “unicoluz”. Bora encher meu koo de seguidores.” Outro ressalta: ”HAHAHAHAHAHAHAHAH rei do humor.”

Bruna Gomes, ex de Felipe Neto, manda suposta indireta em rede social

Outra expõe: ”MEO DEUS Já tô até vendo que os cidadão de bem vão pegar uns trechinhos e falar que o Felipe é um mal exemplo pras crianças.” Outra diz: ”o site é uma merda ou o meu koo ta travando?.” Outra comunica: ”Quero ver se o @felipeneto tem coragem de entrar no meu koo..”. Veja o post com os comentários.

Gkay tem ataque de estrelismo nos bastidores de filme

0
Gkay (Foto: Reprodução/Instagram)
Gkay (Foto: Reprodução/Instagram)

Gkay fez sua participação no longa ”Um Natal Cheio de Graça”, da Netflix, e não causou boa impressão por lá. De acordo com o colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, nesta sexta-feira (18), a humorista foi agressiva com colegas de trabalho, atrasou para gravações e até mesmo chegou a gritar.

As gravações aconteceram no final de 2021, em Petrópolis, Rio de Janeiro. “Quando me chamaram para fazer o filme fiquei muito feliz, e ainda pensei: ‘A Gkay deve ser muito legal’. No primeiro dia já me avisaram: ‘Ninguém queria fazer o filme por ser com ela, e achei que você fosse desistir também’. Foi o meu primeiro contato com o medo que as pessoas têm dela, e que depois eu veria de perto”, teria dito um profissional ao colunista.

+ Tragédia com avião de Gkay é anunciada

Mais sobre Gkay

A influenciadora digital Gkay esclareceu algumas dúvidas dos seguidores sobre o evento ”Farofa” e já soltou alguns spoilers no Instagram do que vai acontecer em dezembro: ”Quantas atrações já confirmadas e pode contar quem?”, quis saber o internauta. Gkay, por sua vez, soltou um pequeno spoiler, mas não revelou quais os nomes que farão parte do evento que movimenta as redes sociais. Ela disse que, até o momento, são 9 atrações já confirmadas.

A festa ”Farofa da Gkay”, que é um dos eventos mais aguardados pelos internautas, tendo em vista que reúne centenas de celebridades dos mais diversos nichos. Então, no ano passado, ela gastou mais de R$ 3 milhões no evento que parou as redes sociais e este ano quer investir nada menos que R$8 milhões.

A famosa, inclusive, pediu a Boninho que a ajudasse com a transmissão ao vivo nas redes sociais.”Socorro, meu senhor, me ajuda, por favor! Meu Deus, o Boninho vai ter que me alugar as câmeras, senhor do céu”, expôs. ”Vou dormir, senão vou surtar”, disse ela.

+ Eliezer fala sobre convites da ‘Farofa da Gkay’: ”Lixo”

Ex de Jojo Todynho diz que será influencer e web reage: ”Cara de pau”

0
Lucas Souza e Jojo Todynho
Lucas Souza e Jojo Todynho – Foto: Instagram

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que a empresária, cantora e ex-‘A Fazenda’ Jojo Todynho, 25 anos, se separou do oficial do Exército Lucas Souza. Os dois já estavam dando indícios de que a relação realmente não estava boa. O casal chegou a protagonizar cenas de exposição e brigaram feio por conta disto.

Mãe de Lucas Souza deixa de seguir Jojo Todynho: “Deus já te livrou”

Sendo assim, ele chegou a comentar em sua conta oficial do Instagram que quer contar sua própria história na internet e irá fazer publicidades neste meio tempo. Ele declarou: ”Pretendo continuar na internet e aproveitar as muitas oportunidades de trabalho que estão vindo.Não tem como recusar. E não pedi baixa.”, iniciou.

Logo em seguida, Lucas relata que é muito ligado à seus colegas de trabalho e também sua profissão, consequentemente ele não se ver fora do Exército, pelo menos por enquanto. O ex de Jojo pontua: ”Sou muito atrelado aos meus amigos do quartel e à minha função, então não me vejo fora do exército”, aponta.

Na página do Instagram ‘Segue a Cami’ alguns internautas resolveram comentar as falas de Souza. Uma revela: ”uai mas tava na cara que desde o início ele queria e iria fazer isso.” Outra aponta: ”Daqui um tempo: Ex de Jojo se irrita ao ser chamado de ex de Jojo HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.”

Outra diz em tom de ironia: ”O ex da Jojo vai dar dicas de como misturar o camuflado com outras estampas..” Já outra declara: ”Quem não sabia como influencer vai ganhar o triplo de quando era militar.” Outro ressalta: ”Pode começar dando a dica de não fazer desarmonização igual a dele que dá a sensação de dor de dente ou caxumba crônica.” Outra reflete: ”Ele queria isso mesmo, desde o começo. E ainda tinha a cara de p4u de dizer que não gostava de exposição porque era reservado, ava.”

https://www.instagram.com/p/ClGy-x-u4Hd/

Globo dá detalhes sobre incêndio no Projac

0
Incêndio na Globo (Foto – Twitter)

Como foi notificado aqui no Área VIP um grande incêndio acabou atingindo os estúdio da Rede Globo. Algumas áreas do Projac foram afetadas. Em um vídeo que está circulando pela internet é possível perceber o espaço em chamas, o que preocupou internuatas e telespectadores no dia de hoje, 18 de novembro.

De acordo com nota de imprensa divulgada pela emissora dos Marinho no incêndio não há feridos no cenário da novela ‘Todas as Flores’. O fogo começou a se espalhar hoje, no início da tarde, no cenário da loja Rhodes & Co. Tailleur da novela de João Emanuel Carneiro, localizado na cidade cenográfica, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Douglas Silva faz apelo após incêndio destruir casas na favela onde morou

Não havia profissionais no local no momento do incêndio e não houve feridos. O fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo e por bombeiros do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que ainda estão no local. As causas ainda estão sendo apuradas. Não haverá impacto na produção da novela, pois o interior do cenário atingido pelo fogo, a loja Rhodes de ‘Todas as Flores’, é reproduzido em estúdio.

Mais sobre o incêndio na Globo

Mais cedo alguns internautas resolveram comentar o caso e ficaram preocupados com toda a situação. Um destacou: ”Não acredito! O Projac está pegando fogo? Eu amava aquele lugar! Eu sempre quis fazer uma visita para conhecer as salas de produção e toda aquela tecnologia incrível. meu deus do céu, que esteja tudo bem e ninguém tenha sido atingido”, comunicou.

Grande incêndio atinge área do Projac da Globo

Outro diz o seguinte: ”Espero que ninguém tenha se machucado pelo menos, porque dinheiro a Dona Globo tem para qualquer prejuízo. Os artistas tem tanto ódio no coração que as coisas esquentam e acaba tendo esse acidente mesmo.”, torce. Mais informações você acompanha aqui no Área VIP.

Grazi Massafera surge grávida e revela: “Uma família feliz”

0
Grazi Massafera
Grazi Massafera – Foto: Instagram

A atriz Grazi Massafera compartilhou, nos Stories do Instagram, nesta quinta-feira (17), diversos cliques de sua produção para o próximo trabalho. Ela fará par romântico com Reynaldo Gianecchini no cinema no longa “Uma família feliz”.

Com um barrigão cenográfico, ela mostrou sua preparação para gravar: ”Uma família feliz. Fofurice em pessoa. Prontinha a pancinha, isso é hoje”, escreveu a ex-BBB e atriz em sua rede social.

Grazi Massafera surge grávida na web (Foto: Stories do Instagram)

+ Grazi Massafera faz publicação enigmática e Juliette reage: “mistério”

Mais sobre Grazi Massafera

Solteira há alguns meses, Grazi Massafera contou, no Domingão com Huck, sobre seu status de relacionamento: “Estou superapaixonada por mim mesma. Eu achava essa frase supernarcisista antes, mas eu acho que ela tem um poder de autoestima, que, com o tempo, você vai entendendo o poder disso. Você se sente bem”, disse.

“É uma pressão, né? A gente que é mulher, quando a gente não está do lado de alguém, é como se você não validasse você como mulher. Que coisa louca, né? É como se você precisasse ter alguém do lado para se sentir ou ser uma mulher bem resolvida, sendo que não é isso”, explicou Grazi.

Recentemente, ela deu mais detalhes sobre sua vida de solteira. Ela contou que é importante que as mulheres não cedam à pressão de estarem sempre acompanhadas de alguém.

“É uma questão de a gente não ceder a uma estrutura de cultura que institui que, se a mulher não está acompanhada, ela deu errado. [O desabafo] foi na intenção de a gente poder falar: eu tenho essa escolha, não preciso ceder a pressões. Se a gente já faz esse questionamento em relação à estética e a outros (tabus), por que não? Sou a favor de relacionamento, de encontrar o amor, mas quando se faz essa reflexão a pessoa fica ainda mais preparada para uma relação”, disse ela, em entrevista ao jornal O Globo.

+ Juliette anuncia novidade e Grazi Massafera dispara: “família aumentando”

Irmão de Marília Mendonça reage após cantora perder prêmio: “pequeno demais”

0
Marília Mendonça (Foto: Reprodução Instagram)
Marília Mendonça (Foto: Reprodução Instagram)

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, utilizou as suas redes sociais para reagir aos resultados do Grammy Latino. O desabafo do jovem vem dando o que falar na web nesta sexta-feira, 18 de novembro.

Vale destacar que Marília Mendonça, ao lado da dupla Maiara e Maraísa, foi indicada ao prêmio. Contudo, quem levou a premiação para casa foi a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.

+ Piloto revela última conversa com colega que comandava avião de Marília Mendonça

“Todo mundo sabe que as meninas já são vencedoras de todos os prêmios existentes. Pelo fato de quebrar todas as barreiras possíveis, de mostrar para todos que as mulheres têm o seu lugar no topo, são inspiração de uma geração inteira”, disparou o irmão de Marília Mendonça.

O jovem, ainda, deixou claro a sua opinião sobre a premiação: “Infelizmente o Grammy Latino é pequeno demais para três mulheres que venceram num meio machista, que passaram por muitos julgamentos, que não precisaram se adequar ao ‘padrão’ de beleza para conquistarem o mundo. Quem tem uma história de vida e de carreira bonita assim não precisa de prêmio para serem validadas!”. 

+ Viúva do tio de Marília Mendonça faz desabafo comovente: “não superei”

https://twitter.com/jgdiasgo_joao/status/1593389758323036170?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1593389758323036170%7Ctwgr%5E7d8dc70fb93a8bd59c60872c0f41d9fc60fe5354%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcontigo.uol.com.br%2Fnoticias%2Ffamosos%2Firmao-desabafa-apos-marilia-mendonca-ser-esnobada-depois-da-morte-pequeno-demais.phtml

Web reage após derrota de Marília Mendonça

Rapidamente, a web também fez questão de comentar sobre o assunto. Desse modo, um deles disparou: “Para três mulheres que venceram um meio machista, que passaram por muitos julgamentos, que não precisaram se adequar no “padrão” de beleza para conquistarem o mundo. Quem tem uma história de vida e de carreira bonita assim não precisa de prêmio para serem validadas!”.

Outro, deixou claro: “João, arrasou na publicação! Eu não mudaria nem uma vírgula da sua colocação. As meninas fizeram história. E esse legado é eterno. Não vai ser um Grammy que vai definir se elas são as melhores ou não, pq quem define isso somos nós, os fãs. E elas seguem arrasando, inspirando”.

https://twitter.com/gabriela_reich/status/1593394533932437504

+ Fãs de Marília Mendonça visitam túmulo da cantora: “para tocar nosso coração”

Ex-ministro de Bolsonaro afirma: ”Presidente trabalha 18h por dia”

0
Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/YouTube)

O sanfoneiro, empresário e político filiado ao Partido Liberal (PL) Gilson Machado, 54 anos, ex-ministro do Turismo do governo Bolsonaro (PL) chegou a informar em uma de suas redes sociais que o atual mandatário ‘não parou de trabalhar um dia’ depois que perdeu as eleições no último dia 30 de outubro.

Esposa de Jair Bolsonaro desmente internação do marido e detona jornalista

Em sua conta oficial do Instagram Machado diz o seguinte: ”Pessoal, acabei de ter uma agenda com o presidente Bolsonaro, vou falar sobre uma notícia que tá sendo veiculada ai em todo o Brasil que ele foi internado com dores abdominais. É fake. O presidente tá bem, obrigado. Tá se recuperando de um problema que teve na perna”, inicia.

Além disso, sanfoneiro ainda destaca que o presidente não parou de trabalhar um segundo: ”E quero dizer o seguinte: o presidente não parou de trabalhar um segundo nesses dias. Presidente trabalha 18 horas por dia e eu sou testemunha disso. Então minha gente, graças a Deus o presidente está bem e essa é mais uma notícia fake.” conclui Gilson.

Mais sobre Bolsonaro

A futura ex-primeira dama Michelle Bolsonaro também chegou a desmentir a informação de que o marido foi internado. Em um post realizado em sua conta oficial do Instagram Stories a mulher reposta uma matéria na qual o título era o seguinte: ”Presidente Jair Bolsonaro é atendido em hospital com dores abdominais.” Ela reforça: ”mentira”.

Em seguida ainda exclama: ”de quando mesmo essa matéria??? @plenonews está entrando na pilha dos outros ‘jornalecos’? Fazendao matéria sem averiguar a veracidade das informações…”, revelou.

Bolsonaro é internado às pressas em Hospital das Forças Armadas

O jornal em questão se posicionou sobre o assunto e pediu desculpas pelo o ocorrido. Em nota comunicou: ”A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, negou que o presidente Jair Bolsonaro tenha dado entrada no hospital das Forças Armadas para tratar de dores abdominais. A informação havia sido publicada com base em fontes ouvidas pelo Broadcast Político, sistema de notícias do Grupo Estado. O Pleno.News se desculpa pela informação inicial e reafirma seu compromisso com a verdade.”

Camila Monteiro, no Dia Mundial da Prematuridade, dispara: “não é fácil”

0
Camila Monteiro e o marido, Henrique Parra, com os gêmeos – Instagram

Camila Monteiro, no Dia Mundial da Prematuridade, 17 de novembro, fez questão de refletir sobre o assunto e, também, compartilhou momentos em que viveu quando os gêmeos estavam na UTI.

“Hoje é o Dia Mundial da Prematuridade, também conhecido como Novembro Roxo. Através dessas fotos eu quero que vocês vejam a força dos meus filhos. Prematuros parecem frágeis, mas eles são mais fortes do que pensamos! A cada 10 minutos, 6 bebês nascem prematuros. No mundo, são mais de 30 milhões de prematuros todos os anos”, escreveu Camila Monteiro, ao iniciar a sua postagem realizada no Instagram.

+ Camila Monteiro, mãe de gêmeos, faz a primeira viagem sem os filhos

A jovem influenciadora, ainda, deixou claro: “Ser mãe de UTI não é fácil, mas ser bebê de UTI deve ser mais difícil ainda. Desejo força a todas as famílias que passam por isso nesse momento. Meus filhos me mostraram como o amor de Deus é grandioso. Hoje, meus filhos crescem felizes e saudáveis. Não há mais nada no mundo que eu possa querer! Obrigada Senhor Jesus por essa benção!”.

Confira abaixo.

+ Camila Monteiro faz lindo relato no Dia das Mães: “minhas bênçãos em meus braços”

Web reage a postagem de Camila Monteiro

Rapidamente, a web fez questão de comentar sobre o Dia Mundial da Prematuridade e sobre o relato de Camila Monteiro. “Eu amo ver este antes e depois e imaginar como a obra de Deus é divina, Parabéns amo ver os stories dos seus pequenos”, escreveu um deles.

“Me emociono, pois acompanhei toda a sua gestação e o nascimento dos gêmeos. Foi lindo ver a força de vocês. Deus é Deus de detalhes louvado seja o nome de Deus!! Ver eles bem é muito gratificante !”, comentou outro.

+ Camila Monteiro celebra Dia Nacional dos Gêmeos: “Cansa? MUITO”

Grande incêndio atinge área do Projac da Globo

0
Incêndio Globo (Reprodução Record)
Incêndio Globo (Reprodução Record)

Alguns vídeos a respeito de um incêndio no Rio de Janeiro estão tomando conta da web nesta sexta-feira, 18 de novembro. Segundo os portais, essa acidente estaria acontecendo na área do Projac da Globo.

Nas gravações, é possível observar uma grande área sendo completamente tomada por chamas. Além disso, observa-se também uma grande quantidade de fumaça preta sobre o local em questão.

+ Eric Faria, repórter da Globo, se revolta após trombada com torcedor e revida ao vivo

Confira abaixo o vídeo que vem dando o que falar na web e causando muita preocupação entre os internautas.

+ Depois de trabalhar na Globo por 31 anos, Sandra Annenberg rompe o silêncio e fala sobre aposentadoria

Incêndio na Globo deixa fãs da emissora preocupados

Assim que as imagens começaram a viralizar na web, os internautas fizeram questão de comentar sobre o assunto. Desse modo, se demonstraram mais do que preocupados com a situação, visto que o local é conhecido por realizar muitas gravações de novelas com muitos artistas.

“Não acredito! O Projac está pegando fogo? Eu amava aquele lugar! Eu sempre quis fazer uma visita para conhecer as salas de produção e toda aquela tecnologia incrível. meu deus do céu, que esteja tudo bem e ninguém tenha sido atingido”, comentou um dos internautas, pedindo para a Globo se manifestar sobre o assunto o quanto antes.

Outro, ainda, aproveitou o momento para fazer o seguinte comentário: “Espero que ninguém tenha se machucado pelo menos, porque dinheiro a Dona Globo tem para qualquer prejuízo. Os artistas tem tanto ódio no coração que as coisas esquentam e acaba tendo esse acidente mesmo”.

Como dito anteriormente, até o momento da publicação dessa matéria aqui no Área VIP, a Globo não se pronunciou publicamente sobre o incêndio.

+ Jornalista da Globo pede perdão no Encontro e motivo choca telespectadores

Lucas Guimarães revela tatuagem íntima para Carlinhos Maia: “perto do pint*”

0
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: AgNews / Leo Franco e Lucas Ramos)
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: AgNews / Leo Franco e Lucas Ramos)

Lucas Guimarães, em entrevista ao podcast PodCARAS, acabou fazendo muitas revelações sobre a sua vida pessoal. Desse modo, chegou a comentar sobre Carlinhos Maia. Detalhe que vem dando o que falar na web nesta sexta-feira, 18 de novembro.

A parte da entrevista que mais chocou os fãs do ex-casal foi quando Lucas Guimarães revelou que fez uma tatuagem íntima em homenagem ao seu ex-marido: “Tenho uma do Carlinhos, bem perto do pint*. Tá escrito o nome do Carlinhos, ele tem uma também”.

+ “Não foi legal”, diz Arthur Aguiar sobre pergunta indiscreta de Lucas Guimarães

Logo em seguida, Lucas deixou claro que não pretende remover a tatuagem, visto que o seu casamento com o influenciador Carilinhos Maia chegou ao fim: “Acho que não. Não pode apagar a história que você teve com o outro. É muito bizarro isso: quando você passa muito tempo com alguém, as pessoas querem que você apague, que você comece a enxergar o outro como inimigo”.

Veja o bate-papo completo abaixo.

+ Lucas Guimarães é criticado após dizer que Jade Picon ‘sentia tesão’ por Arthur Aguiar

Carlinhos Maia anuncia fim do casamento

Por meio de uma postagem, Carlinhos Maia anunciou: “Em respeito a todos que torcem e emanam amor todo esse tempo para nossa relação, comunicamos que Lucas e eu seguiremos caminhos diferentes daqui pra frente. São quase 13 anos juntos, vivendo os melhores anos de nossas vidas, justamente por termos vivido tantas histórias e lutas. O amor que nos une vai além de estarmos casados!”.

Logo em seguida, o jovem complementou: “Sempre estaremos juntos e admirando o trabalho um do outro. Nossa parceria, cumplicidade e toda nossa história estará pra sempre em nossos corações. Nosso amor se transformou em irmandade e peço a compreensão de vocês nessa nossa fase. Nosso desejo é que as pessoas que gostam de nós e toda a mídia não criem especulações, nosso casamento termina com muito carinho e cumplicidade”.

+ Carlinhos Maia rompe o silêncio e fala sobre pegar mulheres após se divorciar de Lucas Guimarães

Maria Lina explica cirurgia nas mamas: “sem gordura, caiu”

0
Maria Lina- Reprodução Instagram
Influenciadora Maria Lina, ex de Whindersson Nunes – Reprodução InstagramMaria Lina

Nesta sexta-feira, 18 de novembro, Maria Lina, por meio do seu Instagram, explicou detalhadamente o motivo que a levou a fazer a cirurgia nas mamas. Vale destacar que a jovem, também, fez uma lipoaspiração e colocou gordura no bumbum.

“Meu peito pesava tanto. Vocês não têm noção. Fora que não curtia as roupas, nada ficava bom e tinha muitas estrias como vocês podem nota”, iniciou Maria Lina, ao relatar o sofrimento antes da cirurgia.

+ Maria Lina é acusada em dar ”golpe da barriga” em Whindersson Nunes: ”interesseira, golpista”

A influenciadora, então, continuou explicando o seu caso para todos os seus seguidores e fãs do Instagram: “Eu coloquei silicone e engravidei logo em seguida. Depois que emagreci, a prótese cedeu muito. Esse decote me incomodava muito. Aí estava sustentado pela roupa, mas era mais aparente. Sobrava muita pele. No processo de emagrecimento, o peito foi a primeira coisa que começou a sexar. Aí, como ele ficou sem gordura, caiu”.

Maria Lina explica procedimento de lipoaspiração

Depois, Maria Lina também comentou sobre a lipoaspiração. Desse modo, deixou claro que a gordurinha que tinha em seu corpo passou a incomodá-la demais. De modo que ela tirava, completamente, a forma do seu bumbum.

+ Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, relembra quando bebeu água em um copo de xixi

“Ele lipou essa gordurinha do ‘V’ da calcinha, que me incomodava demais porque tirava o formato do meu bumbum, já que eu sou muito magrinha. Ele aproveitou e lipou pouquíssima gordura que tinha no meu flanco e enxertou no bumbum para desenhar mais o corpo. Enxertamos somente 800 ml”, deixou claro, explicando que está muito mais feliz com o seu corpo depois dos procedimentos realizados.

+ Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina relembra seu passado humilde: “Fomos muito felizes”

Luciano Camargo parabeniza Chitãozinho e Xororó por Grammy: ”De novo”

0
Chitãozinho e Xororó (Foto – Globo/Gustavo Scatena)

O cantor de música sertaneja Luciano Camargo, da dulpa com Zezé Di Camargo, fez uma homenagem para outra grande dupla do mesmo estilo musical. Trata-se de Chitãozinho e Xororó. O que acontece é que eles levaram o Grammy Latino de ‘Melhor álbum de música sertaneja’ e emocionaram.

Esposa de Luciano Camargo abre álbum de casamento e fala sobre amor

Dessa maneira, através de sua conta oficial do Instagram Luciano resolveu prestar homenagem para a dupla. Ele disse o seguinte: ”DE NOVO!!!! Ontem, assistindo ao jornal, vi na legenda: “ Chitãozinho e Xororó levam o Grammy Latino”. Pensei: “tô vendo um Déjà vu”. Pois foi assistindo o mesmo jornal que vi, no ano passado, eles ganhando o de 2021…”, inicia o artista.

Logo em seguida ele complementa afirmando que os dois sempre serão os meninos do Brasil. Camargo expõe: ”Mas claro que não, eles ganharam de novo o Grammy. Meninos, vcs ganharam o mundo faz tempo! Mas para nós que amamos vcs, que amamos a música sertaneja, vcs serão sempre os meninos do Brasil!”, revela.

E é claro que os fãs e seguidores de Luciano não poderiam deixar este momento passar como despercebido. O cantor Solimões escreveu: ”IIIIAARRUUULLL TREEEEMM. MERECIDO. OS MIÓ Í NUNTEM PANINGUEM”, exclamou. Outra usuária da plataforma reforçou: ”VC É TÃO GENEROSO !!!! ISSO É QUEM TEM JESUS NO CORAÇÃO.”

Em meio a divórcios de famosos, Luciano Camargo dispara: “chegou o nosso dia”

Outra exaltou: ”Já deixei um comentário nesse post …mas quis vir aqui de novo e deixar esse outro…Vc é totalmente fora do normal …sua humildade…seu carinho e atenção com nós fãs é lindo demais… Falando isso pq está sempre aqui interagindo com a gente … poucos artistas são assim…você se faz presente em nossas vidas… Obrigada …eu tenho muito orgulho de ser sua fã viu …amo vc , sua vida…sua família.” Veja a publicação com os comentários logo abaixo!

https://www.instagram.com/p/ClGqSQ8uMhh/

Esposa de Jair Bolsonaro desmente internação do marido e detona jornalista

0
Jair Bolsonaro – Foto Instagram

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, por meio de um stories no Instagram, negou que o seu marido, o presidente Jair Bolsonaro, tenha dado entrada no hospital das Forças Armadas. Inclusive, aproveitou o momento para detonar o portal de notícias que fez o comunicado.

Em sua postagem, Michelle Bolsonaro escreveu ‘mentira’ em um print que conta com a seguinte chamada: “Presidente Jair Bolsonaro é atendido em hospital com dores abdominais”.

+ Deputado diz que Carlos Bolsonaro é sociopata e que seria capaz de tirar a vida do próprio pai

Logo em seguida, a primeira-dama apontou: “de quando mesmo essa matéria??? @plenonews está entrando na pilha dos outros ‘jornalecos’? Fazendao matéria sem averiguar a veracidade das informações….”.

Confira abaixo a postagem completa.

Postagem Michelle Bolsonaro - Foto Instagram
Postagem Michelle Bolsonaro – Foto Instagram

+ Ex-aliado de Bolsonaro expõe que Michelle foi agredida pelo presidente: ”Toda marcada”

Portal se retrata com Michelle Bolsonaro

Assim que se deparou com a postagem de Michelle Bolsonaro o portal em questão fez uma postagem retratando a notícia de Jair Bolsonaro. Desse modo, enfatizou que todas as informações divulgadas tiveram como base fontes ouvidas pelo Broadcast Político.

“A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, negou que o presidente Jair Bolsonaro tenha dado entrada no hospital das Forças Armadas para tratar de dores abdominais. A informação havia sido publicada com base em fontes ouvidas pelo Broadcast Político, sistema de notícias do Grupo Estado. O Pleno.News se desculpa pela informação inicial e reafirma seu compromisso com a verdade”, escreveram.

A web, rapidamente, reagiu: “Averiguar as informações antes postar é essencial para continuar no conceito do povo. Ninguém quer mais mentiras!”, escreveu um deles. Outro, ainda, deixou claro: “Esse é antiga! Favor averiguar as informações.”

Confira abaixo a retratação realizada pelo IG em questão.

https://www.instagram.com/p/ClGtF0WD_9e/

+ Grave problema de saúde é o motivo pelo qual Jair Bolsonaro se isolou, diz colunista

Bruna Biancardi, affair de Neymar, fala sobre assédio no Qatar

0
Neymar e Bruna Biancardi
Neymar e Bruna Biancardi (Foto: Reprodução/Instagram)

Por meio do seu Instagram, Bruna Biancardi vem compartilhando com todos os seus seguidores as suas experiências no Qatar. Desse modo, alguma delas, passaram a dar o que falar nesta sexta-feira, 18 de novembro.

Inicialmente, Bruna Biancardi relatou o assédio que existe no Qatar. Desse modo, enfatizou que se sentiu muito segura. Contudo, optou por andar nos locais sempre acompanhada de alguém.

+ Bruna Marquezine é flagrada com amado e Neymar dispara: “Deus nos abençoe”

“Me senti segura. Não andei sozinha, sempre acompanhada, mas todos foram muito respeitosos e educador por lá. Tive medo no primeiro dia que andei por Doha por ser um lugar que eu não conhecia. Apesar de mexerem com as mulheres, não é nada desrespeitoso como aqui no Brasil. É mais para chamar a atenção e você entrar nas lojas. Deixem o airdrop desligado porque eles mandam uma foto com o link do WhatsApp deles”, denunciou.

A jovem, ainda, deixou claro: “O toque físico em público lá é proibido e considerado pecado. Então beijos, abraços e até apertos de mãos, entre pessoas de sexos opostos, não são permitidos. Para nós brasileiros, que estamos tão acostumados com o toque, talvez seja uma das normas mais difíceis de seguir”.

+ Neymar é detonado após perder treino da Seleção Brasileira: “é praga”

Bruna Biancardi detalha clima do Qatar

Além disso, Bruna Biancardi também confessou que o clima do Qatar, realmente, é muito quente. De modo que ela prefere sempre sair na rua no final da tarde e, ainda, sim, em locais que contam com ar condicionado.

“Durante o dia é muito quente. Se for andar na rua é melhor no final da tarde. Mas dentro dos lugares tem ar condicionado”, confessou a influenciadora, que vem sendo apontada, novamente, como affair do jogador Neymar.

+ Neymar volta com ex e Bruna Marquezine surge de branco: “casou?”

 

Bil Araújo polemiza ao fazer lista da ‘mulher ideal’: ”É importante”

0
Bil Araújo – Instagram

O empresário, influencer e ex-BBB Bil Araújo, 30 anos, concedeu uma entrevista para o portal ‘Em Off’ e por lá falou sobre diversos assuntos. Dentre os temas abordados pelo ex-brother ele falou sobre a marca de óculos que está trabalhando no momento, fez uma lista do que a ‘mulher ideal’ precisa ter e também deu conselhos aos próximos participantes do reality show da Globo.

Bil Araújo rompe o silêncio e diz se é verdade que está namorando Maraisa

Araújo se empolga ao falar que irá abrir franquias de seu mais novo negócio em alguns shoppings. Ele revela: ”Eu tenho uma marca de óculos chamada The Wolf. Já tenho ela vai fazer um ano, é nova e estamos lançando no ano que vem quiosques pra vender. Vamos abrir franquias dentro de shoppings e graças a Deus está dando muito certo.”, aponta.

Além disso, o possível namorado de Maraisa declara que está trabalhando em vários outros projetos e expõe que também está criando uma produtora de audiovisual. Ele ressalta: ”Estamos agora também produzindo uma produtora de audiovisual, pra ver se conseguimos abrir o ano que vem. Estamos realizando muitas coisas e para o ano que vem muitos projetos.”, comunica.

Posteriormente Bil conta qual o perfil de sua ‘mulher ideal’: ”Eu gosto de mulher carismática, sorridente e alegre. Aquela que faz brincadeira, piada e não gosto de nada sério. Porque de sério já basta eu, mas também sou muito brincalhão, entendeu? Eu entro muito na pilha também. Gosto muito de pentelhar a pessoa do meu lado e tudo mais. É importante de ter essas brincadeiras no relacionamento.”

Web detona Bil Araújo após expor romance com Maraisa: “corre que é cilada”

Com o próximo ‘Big Brother Brasil’ prestes a estrear em 2023, o digital influencer resolveu dar algumas dicas para quem pretende começar no jogo. Ele enfatiza: ”Ser você mesmo, ser verdadeiro e não criar máscara. Não querer entrar sendo um ator ou atriz. Se você entrar sendo isso, você pode até vencer mas a máscara cai lá na frente”, destaca.

Seminua, Simaria surge só de biquíni e provoca fãs: “madura”

0
Simaria
Simaria – Foto: Instagram

Simaria, cantora sertaneja, voltou a causar nas redes sociais, nesta última quinta-feira, 17 de novembro, ao surgir ‘seminua’. Sendo assim, a irmã de Simone Mendes, enlouqueceu seus milhares de seguidores ao sensualizar somente de biquíni verde e utilizar uma legenda sugestiva.

Dessa forma, por meio de sua conta oficial no Twitter, Simaria compartilhou um curto vídeo aonde surge sensualizando, somente de biquíni. “Se verde tá assim…imagina madura”, escreveu ela, na legenda de sua postagem, arrancando suspiros de milhares de internautas.

+ Simaria recebe diagnóstico de grave doença e Simone desabafa: “suporte dela”

Em suma, nos comentários alguns internautas dispararam: “Gata demais”, disse um. “Oh lá em casa”, comentou outro. Alguns ainda destacaram: “Quando a mulher separa começa a postar vídeos e fotos, para chamar atenção do ex”, frisou um terceiro. “Não precisa nem colocar sal, está no ponto perfeito, mas fazer o quê né, nem todo mundo tem a sorte de ganhar na mega Sena”, brincou mais um.

Veja abaixo a publicação:

https://twitter.com/SimariaMendes/status/1593286095055343616

Simaria recebe criticas após postagem sensual

Sendo assim, ainda nos comentários da publicação de Simaria, uma internauta disparou: “Acho que vc é muito mais que corpo, vc canta bem de mais, não chame atenção pro seu corpo, por que um dia isso tudo vai embora, a pessoa que vc é por dentro é mais linda do que a de fora, chame atenção pra pessoa que está aí dentro, por que vc nunca vai deixa de ser vc”, pontuou.

+ Simaria sugere parceria com Anitta, é desmentida e se pronuncia

Além disso, outra ainda disparou: “Cara, não precisa disso, tua é linda, rica e canta bem, desnecessário, por isso Simone é mais admirada que você”, criticou. “Poxa, gostei não, prefiro a Simaria de antigamente, brincalhona do que essa vulgar”, detonou mais uma nos comentários.

Léo Santana, marido de Lore Improta, faz confissão: “dúvidas”

0
Leo Santana e Lore Improta
Leo Santana e Lore Improta – Foto: Instagram

À Quem, Léo Santana fez muitas declarações sobre a sua vida pessoal e profissional. Detalhe que fez o nome do cantor, marido de Lore Improta, se tornar um dos mais comentados nesta sexta-feira, 18 de novembro.

Em um dos momentos da entrevista, Léo Santana chegou a comentar sobre a sua participação especial no show de Ivete Sangalo na festa de abertura do verão, realizada pela Prefeitura de Salvador.

+ Leo Santana comenta chegada do 2° filho com Lore Improta: ”Fé em Deus”

“O show é da Ivete, com participação minha. Obviamente, vou estar lá. Vou cantar e mostrar um pouco da nossa energia baiana do verão de Salvador, em São Paulo. O verão é uma estação muito importante para a cidade e nós artistas, que fazemos nossos ensaios e eventos antes mesmo do Carnaval começar, já dando uma prévia do que os foliões poderão esperar na nossa cidade”, revelou.

Por fim, o cantor complementou: “Esse é o lançamento do nosso verão. Fiz questão de fazer parte do lançamento, porque depois dessa pandemia, nós tivemos aquelas dúvidas todas se iria acontecer os ensaios de verão, o Carnaval de Salvador, e a Bahia sempre foi muito grata e representa muito essa estação do ano. Portanto, o verão na Bahia é diferenciado mesmo e combina com o Carnaval. Vou estar lá festejando. Vai ser uma delícia e vou me divertir muito”.

+ Seguidor de Bolsonaro, Léo Santana é detonado na web após tirar música “Vai dar PT” de playlist

Léo Santana divulga show de Ivete Sangalo

Além disso, Léo, ainda, fez questão de divulgar o evento em questão: “Um evento que contribui para consolidar nossa cidade dentro do mercado nacional como destino principal do verão brasileiro. Desse modo, é o momento de reafirmar Salvador como destaque nacional, lembrar da nossa essência receptiva e encantadora que atrai, ao longo dos anos, milhares de turistas para a nossa cidade”. 

+ Filha de Leo Santana e Lore Improta completa 1 ano e chama atenção

Chay celebra aniversário de um ano do filho: “meu filhotinho”

0
Chay e o filho, José – Instagram

Chay, por meio do seu Instagram, celebrou o aniversário de um ano do seu filho, o pequeno Zezé. Desse modo, o ator vem encantando todos os seus seguidores e fãs nesta sexta-feira, 18 de novembro.

“Meu amor, há um ano o papai tava louco de alegria e de vontade de conhecer você, o dia da sua chegada foi a experiência mais inesquecível da minha vida. Graças a Deus pela sua saúde e pelo seu sorriso lindo, que quando se abre ilumina o mundo, ilumina meu coração e faz qualquer outra coisa parecer tão menos importante”, disparou Chay.

+ Bumbum de Chay Suede rouba a cena no terceiro capítulo de ‘Travessia’

O ator, ainda, continuou a sua postagem declarando: “Você, a mamãe e sua irmã Maria, são minha maior vocação, meu maior prazer, meu ponto de chegada e de estadia. Te amo com todas as minhas forças, a vida é tão melhor com você. Obrigado, meu filhotinho, por ensinar o seu pai a ser pai novamente, e todo dia diferente, tentando encontrar um jeito de ser as coisas que eu sei que você precisa que eu seja, e as coisas que eu ainda vou descobrir”.

“Sou seu pra sempre, meu amor, dou a minha vida por você. Te amo, Te amo, Te amo! Feliz aniversário, Zezé!”, acrescentou por fim.

+ Chay Suede desvenda personalidade duvidosa de Ari em Travessia

Confira a postagem completa realizada por Chay.

https://www.instagram.com/p/ClGdrYVAChh/

Chay é elogiado na web

Após a postagem viralizar, os fãs de Chay fizeram questão de elogiá-lo na web. Desse modo, realizaram comentários como: “você nasceu pra ser pai! Incrível como o jeito que você fala já da pra sentir o quão importante e especial seus filhos são pra você. Você e Laura deveriam ter um time de futebol”.

+ Chay Suede fala de seu personagem em ‘Travessia’: ”Curiosidade e desejo de experimentar”