Grande incêndio atinge área do Projac da Globo

0
Incêndio Globo (Reprodução Record)
Incêndio Globo (Reprodução Record)

Alguns vídeos a respeito de um incêndio no Rio de Janeiro estão tomando conta da web nesta sexta-feira, 18 de novembro. Segundo os portais, essa acidente estaria acontecendo na área do Projac da Globo.

Nas gravações, é possível observar uma grande área sendo completamente tomada por chamas. Além disso, observa-se também uma grande quantidade de fumaça preta sobre o local em questão.

+ Eric Faria, repórter da Globo, se revolta após trombada com torcedor e revida ao vivo

Confira abaixo o vídeo que vem dando o que falar na web e causando muita preocupação entre os internautas.

+ Depois de trabalhar na Globo por 31 anos, Sandra Annenberg rompe o silêncio e fala sobre aposentadoria

Incêndio na Globo deixa fãs da emissora preocupados

Assim que as imagens começaram a viralizar na web, os internautas fizeram questão de comentar sobre o assunto. Desse modo, se demonstraram mais do que preocupados com a situação, visto que o local é conhecido por realizar muitas gravações de novelas com muitos artistas.

“Não acredito! O Projac está pegando fogo? Eu amava aquele lugar! Eu sempre quis fazer uma visita para conhecer as salas de produção e toda aquela tecnologia incrível. meu deus do céu, que esteja tudo bem e ninguém tenha sido atingido”, comentou um dos internautas, pedindo para a Globo se manifestar sobre o assunto o quanto antes.

Outro, ainda, aproveitou o momento para fazer o seguinte comentário: “Espero que ninguém tenha se machucado pelo menos, porque dinheiro a Dona Globo tem para qualquer prejuízo. Os artistas tem tanto ódio no coração que as coisas esquentam e acaba tendo esse acidente mesmo”.

Como dito anteriormente, até o momento da publicação dessa matéria aqui no Área VIP, a Globo não se pronunciou publicamente sobre o incêndio.

+ Jornalista da Globo pede perdão no Encontro e motivo choca telespectadores

Lucas Guimarães revela tatuagem íntima para Carlinhos Maia: “perto do pint*”

0
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: AgNews / Leo Franco e Lucas Ramos)
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: AgNews / Leo Franco e Lucas Ramos)

Lucas Guimarães, em entrevista ao podcast PodCARAS, acabou fazendo muitas revelações sobre a sua vida pessoal. Desse modo, chegou a comentar sobre Carlinhos Maia. Detalhe que vem dando o que falar na web nesta sexta-feira, 18 de novembro.

A parte da entrevista que mais chocou os fãs do ex-casal foi quando Lucas Guimarães revelou que fez uma tatuagem íntima em homenagem ao seu ex-marido: “Tenho uma do Carlinhos, bem perto do pint*. Tá escrito o nome do Carlinhos, ele tem uma também”.

+ “Não foi legal”, diz Arthur Aguiar sobre pergunta indiscreta de Lucas Guimarães

Logo em seguida, Lucas deixou claro que não pretende remover a tatuagem, visto que o seu casamento com o influenciador Carilinhos Maia chegou ao fim: “Acho que não. Não pode apagar a história que você teve com o outro. É muito bizarro isso: quando você passa muito tempo com alguém, as pessoas querem que você apague, que você comece a enxergar o outro como inimigo”.

Veja o bate-papo completo abaixo.

+ Lucas Guimarães é criticado após dizer que Jade Picon ‘sentia tesão’ por Arthur Aguiar

Carlinhos Maia anuncia fim do casamento

Por meio de uma postagem, Carlinhos Maia anunciou: “Em respeito a todos que torcem e emanam amor todo esse tempo para nossa relação, comunicamos que Lucas e eu seguiremos caminhos diferentes daqui pra frente. São quase 13 anos juntos, vivendo os melhores anos de nossas vidas, justamente por termos vivido tantas histórias e lutas. O amor que nos une vai além de estarmos casados!”.

Logo em seguida, o jovem complementou: “Sempre estaremos juntos e admirando o trabalho um do outro. Nossa parceria, cumplicidade e toda nossa história estará pra sempre em nossos corações. Nosso amor se transformou em irmandade e peço a compreensão de vocês nessa nossa fase. Nosso desejo é que as pessoas que gostam de nós e toda a mídia não criem especulações, nosso casamento termina com muito carinho e cumplicidade”.

+ Carlinhos Maia rompe o silêncio e fala sobre pegar mulheres após se divorciar de Lucas Guimarães

Maria Lina explica cirurgia nas mamas: “sem gordura, caiu”

0
Maria Lina- Reprodução Instagram
Influenciadora Maria Lina, ex de Whindersson Nunes – Reprodução InstagramMaria Lina

Nesta sexta-feira, 18 de novembro, Maria Lina, por meio do seu Instagram, explicou detalhadamente o motivo que a levou a fazer a cirurgia nas mamas. Vale destacar que a jovem, também, fez uma lipoaspiração e colocou gordura no bumbum.

“Meu peito pesava tanto. Vocês não têm noção. Fora que não curtia as roupas, nada ficava bom e tinha muitas estrias como vocês podem nota”, iniciou Maria Lina, ao relatar o sofrimento antes da cirurgia.

+ Maria Lina é acusada em dar ”golpe da barriga” em Whindersson Nunes: ”interesseira, golpista”

A influenciadora, então, continuou explicando o seu caso para todos os seus seguidores e fãs do Instagram: “Eu coloquei silicone e engravidei logo em seguida. Depois que emagreci, a prótese cedeu muito. Esse decote me incomodava muito. Aí estava sustentado pela roupa, mas era mais aparente. Sobrava muita pele. No processo de emagrecimento, o peito foi a primeira coisa que começou a sexar. Aí, como ele ficou sem gordura, caiu”.

Maria Lina explica procedimento de lipoaspiração

Depois, Maria Lina também comentou sobre a lipoaspiração. Desse modo, deixou claro que a gordurinha que tinha em seu corpo passou a incomodá-la demais. De modo que ela tirava, completamente, a forma do seu bumbum.

+ Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, relembra quando bebeu água em um copo de xixi

“Ele lipou essa gordurinha do ‘V’ da calcinha, que me incomodava demais porque tirava o formato do meu bumbum, já que eu sou muito magrinha. Ele aproveitou e lipou pouquíssima gordura que tinha no meu flanco e enxertou no bumbum para desenhar mais o corpo. Enxertamos somente 800 ml”, deixou claro, explicando que está muito mais feliz com o seu corpo depois dos procedimentos realizados.

+ Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina relembra seu passado humilde: “Fomos muito felizes”

Luciano Camargo parabeniza Chitãozinho e Xororó por Grammy: ”De novo”

0
Chitãozinho e Xororó (Foto – Globo/Gustavo Scatena)

O cantor de música sertaneja Luciano Camargo, da dulpa com Zezé Di Camargo, fez uma homenagem para outra grande dupla do mesmo estilo musical. Trata-se de Chitãozinho e Xororó. O que acontece é que eles levaram o Grammy Latino de ‘Melhor álbum de música sertaneja’ e emocionaram.

Esposa de Luciano Camargo abre álbum de casamento e fala sobre amor

Dessa maneira, através de sua conta oficial do Instagram Luciano resolveu prestar homenagem para a dupla. Ele disse o seguinte: ”DE NOVO!!!! Ontem, assistindo ao jornal, vi na legenda: “ Chitãozinho e Xororó levam o Grammy Latino”. Pensei: “tô vendo um Déjà vu”. Pois foi assistindo o mesmo jornal que vi, no ano passado, eles ganhando o de 2021…”, inicia o artista.

Logo em seguida ele complementa afirmando que os dois sempre serão os meninos do Brasil. Camargo expõe: ”Mas claro que não, eles ganharam de novo o Grammy. Meninos, vcs ganharam o mundo faz tempo! Mas para nós que amamos vcs, que amamos a música sertaneja, vcs serão sempre os meninos do Brasil!”, revela.

E é claro que os fãs e seguidores de Luciano não poderiam deixar este momento passar como despercebido. O cantor Solimões escreveu: ”IIIIAARRUUULLL TREEEEMM. MERECIDO. OS MIÓ Í NUNTEM PANINGUEM”, exclamou. Outra usuária da plataforma reforçou: ”VC É TÃO GENEROSO !!!! ISSO É QUEM TEM JESUS NO CORAÇÃO.”

Em meio a divórcios de famosos, Luciano Camargo dispara: “chegou o nosso dia”

Outra exaltou: ”Já deixei um comentário nesse post …mas quis vir aqui de novo e deixar esse outro…Vc é totalmente fora do normal …sua humildade…seu carinho e atenção com nós fãs é lindo demais… Falando isso pq está sempre aqui interagindo com a gente … poucos artistas são assim…você se faz presente em nossas vidas… Obrigada …eu tenho muito orgulho de ser sua fã viu …amo vc , sua vida…sua família.” Veja a publicação com os comentários logo abaixo!

https://www.instagram.com/p/ClGqSQ8uMhh/

Esposa de Jair Bolsonaro desmente internação do marido e detona jornalista

0
Jair Bolsonaro – Foto Instagram

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, por meio de um stories no Instagram, negou que o seu marido, o presidente Jair Bolsonaro, tenha dado entrada no hospital das Forças Armadas. Inclusive, aproveitou o momento para detonar o portal de notícias que fez o comunicado.

Em sua postagem, Michelle Bolsonaro escreveu ‘mentira’ em um print que conta com a seguinte chamada: “Presidente Jair Bolsonaro é atendido em hospital com dores abdominais”.

+ Deputado diz que Carlos Bolsonaro é sociopata e que seria capaz de tirar a vida do próprio pai

Logo em seguida, a primeira-dama apontou: “de quando mesmo essa matéria??? @plenonews está entrando na pilha dos outros ‘jornalecos’? Fazendao matéria sem averiguar a veracidade das informações….”.

Confira abaixo a postagem completa.

Postagem Michelle Bolsonaro - Foto Instagram
Postagem Michelle Bolsonaro – Foto Instagram

+ Ex-aliado de Bolsonaro expõe que Michelle foi agredida pelo presidente: ”Toda marcada”

Portal se retrata com Michelle Bolsonaro

Assim que se deparou com a postagem de Michelle Bolsonaro o portal em questão fez uma postagem retratando a notícia de Jair Bolsonaro. Desse modo, enfatizou que todas as informações divulgadas tiveram como base fontes ouvidas pelo Broadcast Político.

“A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, negou que o presidente Jair Bolsonaro tenha dado entrada no hospital das Forças Armadas para tratar de dores abdominais. A informação havia sido publicada com base em fontes ouvidas pelo Broadcast Político, sistema de notícias do Grupo Estado. O Pleno.News se desculpa pela informação inicial e reafirma seu compromisso com a verdade”, escreveram.

A web, rapidamente, reagiu: “Averiguar as informações antes postar é essencial para continuar no conceito do povo. Ninguém quer mais mentiras!”, escreveu um deles. Outro, ainda, deixou claro: “Esse é antiga! Favor averiguar as informações.”

Confira abaixo a retratação realizada pelo IG em questão.

https://www.instagram.com/p/ClGtF0WD_9e/

+ Grave problema de saúde é o motivo pelo qual Jair Bolsonaro se isolou, diz colunista

Bruna Biancardi, affair de Neymar, fala sobre assédio no Qatar

0
Neymar e Bruna Biancardi
Neymar e Bruna Biancardi (Foto: Reprodução/Instagram)

Por meio do seu Instagram, Bruna Biancardi vem compartilhando com todos os seus seguidores as suas experiências no Qatar. Desse modo, alguma delas, passaram a dar o que falar nesta sexta-feira, 18 de novembro.

Inicialmente, Bruna Biancardi relatou o assédio que existe no Qatar. Desse modo, enfatizou que se sentiu muito segura. Contudo, optou por andar nos locais sempre acompanhada de alguém.

+ Bruna Marquezine é flagrada com amado e Neymar dispara: “Deus nos abençoe”

“Me senti segura. Não andei sozinha, sempre acompanhada, mas todos foram muito respeitosos e educador por lá. Tive medo no primeiro dia que andei por Doha por ser um lugar que eu não conhecia. Apesar de mexerem com as mulheres, não é nada desrespeitoso como aqui no Brasil. É mais para chamar a atenção e você entrar nas lojas. Deixem o airdrop desligado porque eles mandam uma foto com o link do WhatsApp deles”, denunciou.

A jovem, ainda, deixou claro: “O toque físico em público lá é proibido e considerado pecado. Então beijos, abraços e até apertos de mãos, entre pessoas de sexos opostos, não são permitidos. Para nós brasileiros, que estamos tão acostumados com o toque, talvez seja uma das normas mais difíceis de seguir”.

+ Neymar é detonado após perder treino da Seleção Brasileira: “é praga”

Bruna Biancardi detalha clima do Qatar

Além disso, Bruna Biancardi também confessou que o clima do Qatar, realmente, é muito quente. De modo que ela prefere sempre sair na rua no final da tarde e, ainda, sim, em locais que contam com ar condicionado.

“Durante o dia é muito quente. Se for andar na rua é melhor no final da tarde. Mas dentro dos lugares tem ar condicionado”, confessou a influenciadora, que vem sendo apontada, novamente, como affair do jogador Neymar.

+ Neymar volta com ex e Bruna Marquezine surge de branco: “casou?”

 

Bil Araújo polemiza ao fazer lista da ‘mulher ideal’: ”É importante”

0
Bil Araújo – Instagram

O empresário, influencer e ex-BBB Bil Araújo, 30 anos, concedeu uma entrevista para o portal ‘Em Off’ e por lá falou sobre diversos assuntos. Dentre os temas abordados pelo ex-brother ele falou sobre a marca de óculos que está trabalhando no momento, fez uma lista do que a ‘mulher ideal’ precisa ter e também deu conselhos aos próximos participantes do reality show da Globo.

Bil Araújo rompe o silêncio e diz se é verdade que está namorando Maraisa

Araújo se empolga ao falar que irá abrir franquias de seu mais novo negócio em alguns shoppings. Ele revela: ”Eu tenho uma marca de óculos chamada The Wolf. Já tenho ela vai fazer um ano, é nova e estamos lançando no ano que vem quiosques pra vender. Vamos abrir franquias dentro de shoppings e graças a Deus está dando muito certo.”, aponta.

Além disso, o possível namorado de Maraisa declara que está trabalhando em vários outros projetos e expõe que também está criando uma produtora de audiovisual. Ele ressalta: ”Estamos agora também produzindo uma produtora de audiovisual, pra ver se conseguimos abrir o ano que vem. Estamos realizando muitas coisas e para o ano que vem muitos projetos.”, comunica.

Posteriormente Bil conta qual o perfil de sua ‘mulher ideal’: ”Eu gosto de mulher carismática, sorridente e alegre. Aquela que faz brincadeira, piada e não gosto de nada sério. Porque de sério já basta eu, mas também sou muito brincalhão, entendeu? Eu entro muito na pilha também. Gosto muito de pentelhar a pessoa do meu lado e tudo mais. É importante de ter essas brincadeiras no relacionamento.”

Web detona Bil Araújo após expor romance com Maraisa: “corre que é cilada”

Com o próximo ‘Big Brother Brasil’ prestes a estrear em 2023, o digital influencer resolveu dar algumas dicas para quem pretende começar no jogo. Ele enfatiza: ”Ser você mesmo, ser verdadeiro e não criar máscara. Não querer entrar sendo um ator ou atriz. Se você entrar sendo isso, você pode até vencer mas a máscara cai lá na frente”, destaca.

Seminua, Simaria surge só de biquíni e provoca fãs: “madura”

0
Simaria
Simaria – Foto: Instagram

Simaria, cantora sertaneja, voltou a causar nas redes sociais, nesta última quinta-feira, 17 de novembro, ao surgir ‘seminua’. Sendo assim, a irmã de Simone Mendes, enlouqueceu seus milhares de seguidores ao sensualizar somente de biquíni verde e utilizar uma legenda sugestiva.

Dessa forma, por meio de sua conta oficial no Twitter, Simaria compartilhou um curto vídeo aonde surge sensualizando, somente de biquíni. “Se verde tá assim…imagina madura”, escreveu ela, na legenda de sua postagem, arrancando suspiros de milhares de internautas.

+ Simaria recebe diagnóstico de grave doença e Simone desabafa: “suporte dela”

Em suma, nos comentários alguns internautas dispararam: “Gata demais”, disse um. “Oh lá em casa”, comentou outro. Alguns ainda destacaram: “Quando a mulher separa começa a postar vídeos e fotos, para chamar atenção do ex”, frisou um terceiro. “Não precisa nem colocar sal, está no ponto perfeito, mas fazer o quê né, nem todo mundo tem a sorte de ganhar na mega Sena”, brincou mais um.

Veja abaixo a publicação:

https://twitter.com/SimariaMendes/status/1593286095055343616

Simaria recebe criticas após postagem sensual

Sendo assim, ainda nos comentários da publicação de Simaria, uma internauta disparou: “Acho que vc é muito mais que corpo, vc canta bem de mais, não chame atenção pro seu corpo, por que um dia isso tudo vai embora, a pessoa que vc é por dentro é mais linda do que a de fora, chame atenção pra pessoa que está aí dentro, por que vc nunca vai deixa de ser vc”, pontuou.

+ Simaria sugere parceria com Anitta, é desmentida e se pronuncia

Além disso, outra ainda disparou: “Cara, não precisa disso, tua é linda, rica e canta bem, desnecessário, por isso Simone é mais admirada que você”, criticou. “Poxa, gostei não, prefiro a Simaria de antigamente, brincalhona do que essa vulgar”, detonou mais uma nos comentários.

Léo Santana, marido de Lore Improta, faz confissão: “dúvidas”

0
Leo Santana e Lore Improta
Leo Santana e Lore Improta – Foto: Instagram

À Quem, Léo Santana fez muitas declarações sobre a sua vida pessoal e profissional. Detalhe que fez o nome do cantor, marido de Lore Improta, se tornar um dos mais comentados nesta sexta-feira, 18 de novembro.

Em um dos momentos da entrevista, Léo Santana chegou a comentar sobre a sua participação especial no show de Ivete Sangalo na festa de abertura do verão, realizada pela Prefeitura de Salvador.

+ Leo Santana comenta chegada do 2° filho com Lore Improta: ”Fé em Deus”

“O show é da Ivete, com participação minha. Obviamente, vou estar lá. Vou cantar e mostrar um pouco da nossa energia baiana do verão de Salvador, em São Paulo. O verão é uma estação muito importante para a cidade e nós artistas, que fazemos nossos ensaios e eventos antes mesmo do Carnaval começar, já dando uma prévia do que os foliões poderão esperar na nossa cidade”, revelou.

Por fim, o cantor complementou: “Esse é o lançamento do nosso verão. Fiz questão de fazer parte do lançamento, porque depois dessa pandemia, nós tivemos aquelas dúvidas todas se iria acontecer os ensaios de verão, o Carnaval de Salvador, e a Bahia sempre foi muito grata e representa muito essa estação do ano. Portanto, o verão na Bahia é diferenciado mesmo e combina com o Carnaval. Vou estar lá festejando. Vai ser uma delícia e vou me divertir muito”.

+ Seguidor de Bolsonaro, Léo Santana é detonado na web após tirar música “Vai dar PT” de playlist

Léo Santana divulga show de Ivete Sangalo

Além disso, Léo, ainda, fez questão de divulgar o evento em questão: “Um evento que contribui para consolidar nossa cidade dentro do mercado nacional como destino principal do verão brasileiro. Desse modo, é o momento de reafirmar Salvador como destaque nacional, lembrar da nossa essência receptiva e encantadora que atrai, ao longo dos anos, milhares de turistas para a nossa cidade”. 

+ Filha de Leo Santana e Lore Improta completa 1 ano e chama atenção

Chay celebra aniversário de um ano do filho: “meu filhotinho”

0
Chay e o filho, José – Instagram

Chay, por meio do seu Instagram, celebrou o aniversário de um ano do seu filho, o pequeno Zezé. Desse modo, o ator vem encantando todos os seus seguidores e fãs nesta sexta-feira, 18 de novembro.

“Meu amor, há um ano o papai tava louco de alegria e de vontade de conhecer você, o dia da sua chegada foi a experiência mais inesquecível da minha vida. Graças a Deus pela sua saúde e pelo seu sorriso lindo, que quando se abre ilumina o mundo, ilumina meu coração e faz qualquer outra coisa parecer tão menos importante”, disparou Chay.

+ Bumbum de Chay Suede rouba a cena no terceiro capítulo de ‘Travessia’

O ator, ainda, continuou a sua postagem declarando: “Você, a mamãe e sua irmã Maria, são minha maior vocação, meu maior prazer, meu ponto de chegada e de estadia. Te amo com todas as minhas forças, a vida é tão melhor com você. Obrigado, meu filhotinho, por ensinar o seu pai a ser pai novamente, e todo dia diferente, tentando encontrar um jeito de ser as coisas que eu sei que você precisa que eu seja, e as coisas que eu ainda vou descobrir”.

“Sou seu pra sempre, meu amor, dou a minha vida por você. Te amo, Te amo, Te amo! Feliz aniversário, Zezé!”, acrescentou por fim.

+ Chay Suede desvenda personalidade duvidosa de Ari em Travessia

Confira a postagem completa realizada por Chay.

https://www.instagram.com/p/ClGdrYVAChh/

Chay é elogiado na web

Após a postagem viralizar, os fãs de Chay fizeram questão de elogiá-lo na web. Desse modo, realizaram comentários como: “você nasceu pra ser pai! Incrível como o jeito que você fala já da pra sentir o quão importante e especial seus filhos são pra você. Você e Laura deveriam ter um time de futebol”.

+ Chay Suede fala de seu personagem em ‘Travessia’: ”Curiosidade e desejo de experimentar”

Mudou de lado? Datena defende Lula na Band: “vai romper o teto”

0
Datena e Lula
Datena e Lula – Montagem Área VIP/Instagram

José Luiz Datena, jornalista da Band, surpreendeu os telespectadores do ‘Brasil Urgente’, nesta última quinta-feira, 17 de novembro, ao defender Lula ao vivo. Sendo assim, a situação ocorreu após o discurso do petista na COP27, a qual fez a bolsa cair no Brasil.

Dessa forma, após a situação, Datena saiu em defesa do petista ao vivo em seu programa na Band: “A bolsa caiu porque o Lula falou que vai romper o teto de gastos porque falou que vai dar para o pobre? Eu quero que o mercado se exploda!”, disparou o jornalista e ex-apoiador de Bolsonaro.

+ Datena revela o valor da bolada que precisou pagar para sair da Record TV

No entanto, José Luiz ainda declarou: “O cara disse que não tem jogo no Brasil, como não tem jogo? Esses gringos vem aqui investir quando o dólar sobe. É a moeda podre, porque depois que o dólar cai, eles tiram dinheiro daqui e não tem investimento”, continuou ele, ao vivo.

Mais sobre a matéria de Datena

Sendo assim, o apresentador ainda prosseguiu com as suas falas, surpreendendo seus telespectadores. “Nós vivemos no Brasil colônia porque nós não temos fábricas, indústrias, necessárias para ser a 10ª potência do mundo, por isso que tem essa divisão de renda canalha: Pobre tem pouco, rico tem muito. Eu quero que se exploda o mercado!”, disse.

+ Datena sobre a morte de Guilherme de Pádua: “Demorou pra morrer esse vagabundo”

Além disso, ao finalizar, Datena falou sobre o governo Bolsonaro e principalmente do Ministro da Economia. “Não pode porque o cara vai gastar dinheiro com pobre. Isso é o que faz o Paulo Guedes, é o que fez o Bolsonaro, gastou quase 1 trilhão estourando o teto de gastos para auxílio emergencial porque precisa, senão o povo morre de fome”, concluiu o funcionário da Band, indicando que agora é lulista e não mais bolsonaristas.

Virginia Fonseca e Zé Felipe são detonados após vídeo: “falta de vergonha”

0
Zé Felipe e Virgínia Fonseca
Zé Felipe e Virgínia Fonseca – Foto: Instagram

Virginia Fonseca e Zé Felipe voltaram a ser os assuntos do dia, 18 de novembro. O motivo? A influenciadora utilizou as suas redes sociais para divulgar, junto ao seu marido, a nova coreografia de um hit do cantor.

“MUSICA JA DISPONÍVEL PRA VOCESSSS!!!! Look bemmm inimiga da moda mesmo, mas o importante é ser felizzzzz e essa música me deixa assim. BORAAA DANÇARRR GALERA, quero ver vcs fazendo a dancinha e marcando a genteee @zefelipecantor @anacastelacantora @luanpereiracantor que Deus abençoe mais esse hit!!!!”, escreveu Virginia Fonseca.

+ Zé Felipe expõe motivo da briga com Virginia Fonseca

Contudo, ao que tudo indica, a web não gostou nadinha da coreografia. Um dos internautas enfatizou: “falta de vergonha na cara dos dois, isso sim”. Outro, apontou: “Essa foi a música mais feia e sem ideia do Zé, essa infelizmente não teve criatividade. Igual a dancinha”.

Confira abaixo.

+ Virginia Fonseca causa polêmica ao exibir barriga trincada após gravidez

Virginia Fonseca celebra aniversário de Poliana Rocha

Recentemente, Virginia Fonseca celebrou o aniversário da sua sogra. Desse modo, fez uma linda homenagem por meio de um post: “Hoje o dia é todo dela, que chegou na minha vida sendo minha sogra e se tornou minha segunda mãe, cúmplice, melhor amiga, irmã, enfim, se tornou tudo!! Poli, obrigada por estar ao meu lado nos melhores momentos e nos piores também, obrigada por me entender, por cuidar de mim e não medir esforços pra me ajudar!! Sou muito grata pela sua vida e hoje se inicia um novo ciclo, que você continue sendo essa mulher abençoada, de luz, sábia, leve e com muito amor pra oferecer!!!”.

“Que Deus continue abençoando e iluminando seus caminhos, que te livre de toda inveja, toda energia negativa e de tudo aquilo que te trava o riso!!”, complementou.

+ Virginia Fonseca se aproveita do dinheiro da sogra Poliana, aponta web

Felipe Neto detona Mourão no Twitter: “General sem vergonha”

0
Influenciador Felipe Neto
Felipe Neto (Foto: Reprodução/YouTube)

Felipe Neto, influenciador e apoiador fiel de Lula, usou suas redes sociais nesta última quinta-feira, 17 de novembro, para atacar Mourão e defender o petista Luiz Inácio. Sendo assim, sem papas na língua, o artista resgatou uma manchete sobre o vice-presidente e comparou a mesma as suas criticas ao petista eleito.

Dessa forma, por meio do Twitter, Felipe Neto compartilhou a critica de Mourão a Lula, aonde ele cita que o presidente eleito viajou de jatinho com ajuda de um ‘amigo’. Deste modo, o artista logo compartilhou que anos atrás Mourão utilizou do mesmo meio e não informou ao TSE.

+ Bruna Gomes, ex de Felipe Neto, manda suposta indireta em rede social

Em suma, diante da situação, Neto chegou a chamar Mourão de sem vergonha: “General sem vergonha é assim…”, escreveu ele, em sua postagem na rede social. Por sinal, os internautas logo deram as suas opiniões sobre o assunto nos comentários.

Mais sobre a matéria de Felipe Neto

Sendo assim, nos comentários um declarou: “Mt bom. É importante apontar o erro de todos ne… Fala da hipocrisia do Lula de discursar falando que quer ajudar os pobres, e até chorou… E depois vai hospedar em um hotel de 6.500$ a diária…”, escreveu um internauta.

+ Felipe Neto cogita escrever livro: “Todo dia eu penso”

Outro, por sua vez, apontou: “Queria que ele apontasse o crime que o lula cometeu sendo um cidadão sem cargo público “ainda” ! E falasse das vezes que o Bolsonaro usou aviões da FAB com drogas , usou pra levar Malafaia ao enterro da Rainha, o filho usou o avião da FAB para levar toda a família pro casamento”, disse outra.

Além disso, mais um ainda disparou: “O dólar tava bem mais caro a alguns meses atrás, gasolina tava quase 8,00 e tu não reclamou e agora tá reclamando disso?”, questionou um seguidor a Neto.

Veja abaixo:

Jornalista da Globo é atacado por defensora e fica ferido

0
Globo (Imagem: Reprodução da Rede Globo)
Globo (Imagem: Reprodução da Rede Globo)

Cláudia Alvarim Barrozo, defensora pública aposentada, se envolveu em uma nova polêmica nesta sexta-feira, 18 de novembro. Isso devido ao fato de que a mesma está sendo acusada de agredir jornalistas na saída do Fórum de Niterói, que está localizado no Rio de Janeiro. Entre eles, Erick Rianelli, da Globo.

O vídeo do momento está sendo repercutido em todas as redes sociais. De modo que Cláudia Alvarim Barrozo está sendo duramente criticada pelos internautas. Com a repercussão, a Defensoria enviou uma nota repudiando as agressões sofridas pelos jornalistas ao G1.

+ Eric Faria, repórter da Globo, se revolta após trombada com torcedor e revida ao vivo

“Ataques a jornalistas no exercício profissional configuram uma agressão à própria democracia e não podem ser normalizados. A Defensoria também reafirma seu integral apoio e solidariedade aos entregadores vitimados por racismo, episódio que motivou a audiência desta quinta-feira, e reconhece o racismo institucional que permeia sua estruturação e funcionamento”, diz a nota.

“Por este motivo, comprometeu-se com a sociedade fluminense, a partir da criação da COOPERA – Coordenação de Promoção de Equidade Racial -, uma instância de governança dedicada exclusivamente a combater a realidade do racismo institucional e semear um olhar antirracista na assistência jurídica. Sabemos que temos um longo caminho a percorrer para a transformação da cultura institucional e para consolidar práticas antirracistas no acesso à justiça, mas seguiremos firmes na defesa da igualdade e justiça racial”, complementa a nota enviada pela Defensoria em questão.

+ Depois de trabalhar na Globo por 31 anos, Sandra Annenberg rompe o silêncio e fala sobre aposentadoria

Até o momento, Cláudia Alvarim Barrozo não se pronunciou sobre o assunto publicamente, e muito menos enviou uma nota para os canais de comunicação. Confira o vídeo da agressão abaixo.

https://twitter.com/MidiasSo/status/1593577204687962113?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1593577204687962113%7Ctwgr%5Ee4e00ebce71535166cd2e9cb15bba25d83609644%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcontigo.uol.com.br%2Fnoticias%2Ffamosos%2Fjornalista-da-globo-e-atacado-por-defensora-publica-acusada-de-injuria-racial.phtml

+ Jornalista da Globo pede perdão no Encontro e motivo choca telespectadores

Eric Faria, repórter da Globo, se revolta após trombada com torcedor e revida ao vivo

0
Eric Faria
Eric Faria – Foto: Globo

Eric Faria, repórter esportivo da Globo, acabou virando assunto nesta manhã de sexta-feira, 18 de novembro, ao participar ao vivo do ‘Bom Dia Brasil’. Sendo assim, durante a entrada de seu link, o artista acabou sofrendo um trombada de um torcedor estrangeiro, e ele acabou se revoltando e revidou com um empurrão, chocando a todos.

Dessa forma, sem saber que já estava ao vivo, Eric Faria tomou essa atitude mais do que inusitada, e na web, muita gente comentou a situação, afirmando que o torcedor não teve culpa e a que a atitude do repórter foi desnecessária. “Oi, Ana, bom dia para você e para todo mundo. Eu estou em um lugar muito cheio aqui. Acho que o rapaz estava distraído ali e me deu um esbarrão”, disse o jornalista antes de passar as informações.

+ Globo perde mais um grande ator: “não renovou”

“Ele entra ao vivo, após empurrar um cara, sem motivo algum, e não comenta nada sobre, cara de pau”, criticou uma. “Aff, não curtir, o torcedor tropeçou”, afirmou outra.

Veja o vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/ClGoKNSuz9L/?utm_source=ig_web_copy_link

Eric Faria se explica após empurrar torcedor

Sendo assim, pouco tempo depois no SporTV, Eric comentou a situação: “Obviamente que a imagem já viralizou. Eu estava de costas, preparado para fazer minha participação no Bom Dia Brasil e levei um baita esbarrão de um torcedor, que realmente estava distraído. Eu acabei empurrando o torcedor, não sabia nem se estava ao vivo ou não. Tomei um empurrão e a minha reação foi empurrar também. Obviamente não é a melhor das reações”, começou.

+ Depois de trabalhar na Globo por 31 anos, Sandra Annenberg rompe o silêncio e fala sobre aposentadoria

Além disso, ele ainda pontuou: “Acabei tirando esse torcedor de perto de mim de um jeito mau educado. Tentei até pedir desculpas para o torcedor, mas ele saiu e eu nem o vi mais. Eu sei que já está na internet viralizando e eu acho legal esclarecer. Não teve maldade da parte dele e nem da minha. Tomara que ele aceite as minhas desculpas se eu encontrar ele por aqui”, disse.

Xuxa recebe homenagem inusitada de Anitta: “eu sou sua fã”

0
Xuxa Meneghel e Anitta - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Xuxa Meneghel e Anitta – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Xuxa, por meio das suas redes sociais na madrugada desta sexta-feira, 18 de novembro, anunciou que Anitta resolveu fazer uma homenagem mais do que especial para ela no Grammy Latino 2022.

Vale destacar que Anitta optou por usar um vestido similar ao que a Rainha dos Baixinhos usou em um dos seus shows, o ‘Xou da Xuxa’, em 1992.

+ Sasha rebate Xuxa após falas sobre criação dos filhos: “comentários idiotas”

“Tem gestos que valem mais que homenagem, tem homenagem que vale mil gestos… nem sei se podia postar essa foto, mas ela diz tudo , tem carinho, respeito , admiração, ternura… receber uma homenagem dessa pessoinha que vai conquistar O MUNDO e um pouco mais ( e morram os invejosos ) é simplesmente um abraço daqueles que demora minutos que vc pode sentir o coração de quem te abraça… e sim , hj eu fui abraçada por vc minha menina de ouro. Bgda @anitta o mundo é seu, e eu sou sua fã.( mais uma de tantas)”, escreveu a loira.

Confira abaixo a postagem completa. Veja também alguns dos comentários realizados.

+ Xuxa presta homenagem a Paulo Gustavo: “negacionismo desse presidente”

https://www.instagram.com/p/ClFvbvausSU/

Web reage a homenagem de Anitta para Xuxa

Rapidamente, a web comentou sobre a homenagem em questão. Desse modo, os fãs aproveitaram para elogiar Xuxa: “Você merece todas as homenagens! E com esse vestido lindo que ficou marcado na memória dos fãs que assistiram o último e emocionante Xou da Xuxa! E a saudade é gigante”, comentou um deles.

“Ela usar esse vestido bem no Grammy… é uma baita homenagem hein? Achei demais! Maravilhoso! Esse vestido é icônico igual vocês!”, disparou outro fã ao se deparar com a postagem de Xuxa no Instagram.

+ Apresentadora Xuxa Meneghel solta o verbo contra a atriz de grande sucesso Cássia Kis após discurso homofóbico

Fãs reagem a atualização do estado de saúde de Andressa Urach: “coitada”

0
Andressa Urach reprodução Instagram
Andressa Urach reprodução Instagram

Julia, cunhada de Andressa Urach, utilizou o Instagram da influenciadora para comentar sobre o estado de saúde da mesma. Desse modo, acabou gerando muitos comentários na web nesta sexta-feira, 18 de novembro.

“Olá pessoal, sou a Júlia cunhada da Andressa, e estou ajudando minha sogra a cuidar das redes sociais da Andressa enquanto ela não recebe alta. […] Nós da família dela, principalmente a mãe, estamos muito felizes com as orações e palavras de conforto que estão nos mandando e direcionando para a Andressa, mas estamos triste que toda essa história tenha chegado nesse ponto, ainda que tenha sido acordado entre minha sogra e o Ex da Andressa, que nada disso seria postado na mídia, não dessa forma, ainda mais sem o direito de resposta, por ela estar sem poder mexer nas redes sociais”, anunciou a cunhada de Andressa Urach.

+ Cunhada de Andressa Urach perde a paciência, toma importante decisão e acusa ex-marido da modelo

Julia, ainda, deixou claro: “A prioridade agora é a recuperação da Andressa, e quando ela tiver a liberação médica após fazer todo tratamento, podem ter certeza que ela terá todo apoio da família, e como sempre, o apoio da sua mãe @zetyfaveri, que sempre esteve ao seu lado em todas situações, amando, respeitando suas decisões mas sempre orientando ela ao melhor caminho.”.

Rapidamente, a web reagiu a situação. Desse modo, os fãs confessaram que é muito triste ver Andressa nessa situação. “Coitada, ela não merece. É uma doença gente”, comentou um dos seguidores da influenciadora. “Que Deus venha restaurar a saúde dela, e que ela venha se reerguer e vencer todas as adversidades que vier sobre ela, e Andresa não abaixe a cabeça, eis uma guerreira e Deus ama você!! Deus abençoe você e sua família”, escreveu outro.

Confira a postagem que vem rendendo muitos comentários abaixo.

https://www.instagram.com/p/ClEXspdO0ao/

 

Bolsonaro é internado às pressas em Hospital das Forças Armadas

0
Bolsonaro no Jornal Nacional
Bolsonaro é internado – Foto/Globo

Jair Messias Bolsonaro, Presidente do Brasil, acabou sendo internado às pressas no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. Sendo assim, de acordo com informações do jornal O Estado de S. Paulo, o politico sentiu fortes dores e precisou urgentemente de atendimento médico.

Dessa forma, pouco tempo depois, o Gabinete de Segurança Institucional, confirmou a internação de Bolsonaro e explicaram que o mesmo sentiu fortes dores na barriga. No entanto, ainda segundo as informações, o Presidente passará por exames e possivelmente precisará passar por uma cirurgia, devido a uma nova hérnia na cicatriz de uma cirurgia de 2019.

+ Felipe Neto detona Jair Bolsonaro: “vagabundo, canalha”

Em suma, até o fechamento desta matéria o Gabinete Presidencial não havia atualizado o estado de saúde do mandatário, e nem comentaram sobre a data da cirurgia do mesmo. Por fim, a família Bolsonaro também não comentou o assunto nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/ClGj0TVONES/?utm_source=ig_web_copy_link

Bolsonaro faz pedido aos apoiadores

Há poucos dias, como noticiamos aqui no Área VIP, Jair usou suas redes sociais para fazer um pedido aos seus apoiadores, que infelizmente estavam bloqueando as rodovias pelo país. No Instagram, em um pequeno vídeo, o politico declarou.

+ Xuxa detona apoiadores de Bolsonaro no Twitter: “Deus se revoltando”

“Brasileiros que estão protestando em todo o Brasil, sei que vocês estão chateados estão tristes, esperava outra coisa, eu também estou tão chateado e triste como vocês, mas devemos manter a cabeça no lugar. Os protestos e as manifestações são muito bem vindas, fazem parte do jogo democrático, e ao longo dos anos muito disso foi feito pelo Brasil”, disse ele.

“O fechamento de rodovias pelo Brasil, prejudica o direito de ir e vir das pessoas pelo nossa constituição e nos sempre estivemos dentro dessas linhas”, disse ele, comentando na sequência sobre a economia. “Desobstruam as rodovias, isso dai não faz parte, ao meu entender, dessas manifestações legitimas. Não vamos perder nos aqui, nossa legitimidade. Outras manifestações que estão sendo feitas ai, em praças, fazem parte do jogo”, pontuou ele.

Larissa Manoela entrega traição do namorado: “há muito tempo”

0
Larissa Manoela e André Luiz - Instagram
Larissa Manoela e André Luiz – Instagram

Larissa Manoela vem causando uma grande polêmica na web ao, sem querer, entregar a traição do seu namorado, o ator André Luiz Frambach. A atitude da jovem está dando o que falar na web nesta sexta-feira, 18 de novembro.

Tudo começou quando Larissa Manoela utilizou o seu Instagram para celebrar mais um mês ao lado do seu namorado. Desse modo, citou que o romance do casal começou há 1 ano e 6 meses.

+ Larissa Manoela celebra aniversário de namoro ao lado de André Luiz Frambach

“Após a postagem, internautas começaram a especular sobre uma possível traição, já que afirmam que André e sua ex-namorada, @rayssabratillieri, terminaram em junho de 2021, logo as contas não batem. Larissa e André gravaram o filme Modo avião onde fizeram par romântico, nessa época André ainda namorava Rayssa. Em agosto de 2021, saiu na mídia que Larissa e André começaram a ficar e a web levantou suspeitas de uma possível traição do ator a sua ex, porém Frambach desmentiu os boatos e o romance com Larissa não engrenou”, apontou o Instagram Segue a Cami, apontando a suposta traição.

Confira abaixo.

+ Larissa Manoela exibe barriguinha e namorado reage: “amo”

https://www.instagram.com/p/ClFTXQYJrWg/

Web reage a postagem de Larissa Manoela

Rapidamente, a web reagiu a postagem de Larissa Manoela e a essa suposta traição de André. “Eu entendi que eles eram amigos há muito tempo, que já estavam na vida um do outro mas sem ter algo nesse período, até ele terminar, ela terminar pq ela também namorava e acabar tendo algo”, defendeu um deles.

“Até onde eu sei antes da Rayssa ele tbm namorava e houve boatos de que ele traiu a ex com ela, então o problema tá em se relacionar com ele, pq nesse caso quem deve satisfação é ele e não a Larissa, afinal quem tinha namorada era ele”, comentou outro.

+ Larissa Manoela fala sobre novos trabalhos e noivado: ”Amadurecimento”

Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, rasga o verbo na web

0
Poliana Rocha
Poliana Rocha – Foto: Instagram

Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, voltou a causar nas redes sociais, nesta última quinta-feira, 17 de novembro. Isso porque, a loira e mãe de Zé Felipe, publicou um banner em forma de dica e a mesma, segundo os internautas, seriam uma indireta para as suas desavenças.

Dessa forma, por meio de uma publicação nos stories do Instagram, Poliana Rocha postou: “Quando o passado te ligar, não atenda! Ele não tem nada de novo a oferecer”, estava escrita no banner, e ela inda concluiu: “Fica a dica”. No entanto, rapidamente, a publicação da esposa de Leonardo foi repercutidas nas redes sociais e muitos internautas destacaram que a postagem dela é a mais pura verdade.

+ Na cama com Leonardo, Poliana Rocha mostra intimidade do casal

Em suma, teve gente que chegou a afirmar que a mesma seria para João Guilherme, que recentemente se envolveu em uma discursão com a madrasta, devido ao posicionamento de Leonardo, a favor de Bolsonaro nas eleições. Será?.

Veja abaixo a publicação:

Poliana Rocha
Poliana Rocha – Foto: Instagram

Pedro Leonardo faz homenagem para Poliana Rocha

Há poucos dias, Poliana completou mais um ano de vida e recebeu o carinho de Pedro Leonardo, no Instagram. “Lembra dessa época, minha boadrasta, jovem e apaixonada pelo papai. Sempre nos tratou com o maior carinho e respeito, Monyque Isabella Costa e eu, até a nossa família ir aumentando. Com a chegada do meu irmão que é seu filho, Zé Felipe, tive a certeza que você seria eternamente minha boadrasta. Te amo! Continue sendo essa mulher perfeita pro papai, e uma mãe perfeita pra todos nós”, escreveu ele, após compartilhar um registro dela com o seu pai no passado.

+ Poliana Rocha requebra ao som do novo hit de Zé Felipe

Além disso, na mesma postagem, Poliana fez questão de comentar: ”Gratidão Pedro, te amo”, derreteu-se a influenciadora digital.

João Guilherme surge com os olhos ‘sangrando’ e choca a web: “triste”

0
João Guilherme
João Guilherme – Foto: Instagram

João Guilherme, ator e filho do sertanejo Leonardo, acabou assustando seus seguidores na noite desta última quinta-feira, 17 de novembro, ao surgir na web, em uma foto chorando ‘sangue’. Sendo assim, vale destacar, que tudo não passou de uma pura ilusão, já que a cor avermelhada no choro do jovem artista se tratava de sua maquiagem, especialmente usada para um desfile de moda.

Dessa forma, mesmo sendo maquiagem em seu rosto, alguns fãs de João Guilherme ficaram assustados e comentaram na postagem dele no Instagram. “O 2º Rodada foi lindo @anotherplace ​​pqp, que desfile”, legendou ele. No entanto, alguns fãs escreveram: “Nossa, que susto que levei, pensei que era sangue no choro, fica triste não bb”, disse uma. “Me assustei pakas menino, depois vi que era maquiagem”, escreveu mais uma.

+ Gravidez? Jade Picon faz tuíte sugestivo e João Guilherme é citado

Em suma, outros ainda brincaram com a situação: “Os comentários são insanos, o povo achando que ele tava sangrando, realmente parece, mas calma gente é maquiagem”, apontou um amigo do ator.

Veja abaixo a foto e todos os comentários:

https://www.instagram.com/p/ClFSBFjOgbq/?utm_source=ig_web_copy_link

João Guilherme desiste de ser pai

Recentemente, João Guilherme usou as redes sociais para revelar que sonhava em se tornar pai e que estava a procura de uma esposa. “Mano, e eu estou a mó cota (sic) na maior vontade de ser Pai. Botar pro teatro, falar inglês, andar de skate, assistir desenho junto e os caralh*”, escreveu o artista no Twitter. “Só preciso da mãe certa. Vai ser minha próxima namorada, amém. Vai virar Casório, amém. É com o amor da minha vida, AMÉM”, concluiu o ator.

+ João Guilherme se mostra interessado pela vida da ex ao consultar horóscopo todo dia

Além disso, após a repercussão do assunto, João fez um novo post, desistindo de ser pai: “É delírio, acho que é carência só. Preciso arrumar uma namorada, não um filho”, afirmou ele, desistindo, assim, de se tornar pai neste momento.

Stênio Garcia desabafa sobre afastamento da TV: “igual a morte”

0
Stênio Garcia - Foto: Alex Carvalho/Globo
Stênio Garcia – Foto: Alex Carvalho/Globo

Como você deve visto aqui no Área VIP, Stênio Garcia, ator veterano, acabou sendo dispensado pela TV Globo, após longos anos no canal. Sendo assim, nesta semana, em entrevista ao portal UOL, o artista abriu o coração e revelou que está fora da TV é como se estivesse ‘morto’.

Dessa forma, chateado por está afastado das telinhas, Stênio Garcia declarou: “Sinto falta de atuar. O trabalho é o que me sustenta… É muito difícil ficar longe da TV. É um esquecimento, é igual a morte. Tudo o que conheço é o meu trabalho de ator, é a utilização do meu corpo, da minha voz, da minha emoção para representar o homem brasileiro, é o meu universo”, pontuou ele. “É a ausência de tudo. Viver, para mim, é atuar”, completou.

+ Stênio Garcia fala sobre saúde e preocupa: ”Doença crônica pulmonar”

No entanto, Stênio ainda foi questionado sobre a sua saúde, porém ele afirmou que não gostava de comentar este tipo de assunto. Sua esposa, claro, falou sobre o tema. “Eu o vi ter depressão, vômitos, internações. Não trabalhar é a morte para ele. Nos sete anos em que ele esteve na (geladeira da) Globo, ele ficou doente sem ter doença alguma”, expôs ela.

Mais sobre a matéria de Stênio Garcia

Sendo assim, ela ainda contou: “Ele vomitava, a gente achava que estava infartando e ia ao hospital… Num desses vômitos, foi um AVC, só que não afetou nada. Não se sabe quando ele teve o AVC”, detalhou Mari.

+ Stênio Garcia volta a falar de doença grave: ”Insônia, inflamação no coração e hipotensão”

“Ele já tinha feito várias ressonâncias magnéticas e não aparecia nenhum problema. Agora, ele fez com uma resolução diferente e mostrou que, no período dos últimos dez anos, ele teve uma pequena ruptura. Mas, foi um pequeno AVC em uma dessas vezes que ele vomitou e a gente achou que ele estava enfartando. Foi justamente nesse período em que ele ficou sem atuar. A geladeira foi grave”, apontou ela.

Deborah Secco sonha com nova gravidez e fala sobre adoção: “tentando”

0
Deborah Secco
Deborah Secco – Foto: YouTube

Deborah Secco, atriz da Globo, abriu o coração para o portal Gshow e revelou o sonho em se tornar mãe mais uma vez. Sendo assim, a artista ainda confessou que ela e o marido, Hugo Moura, seguem tentando engravidar e o projeto é ter mais um filho, caso não consigam, eles planejam adotar.

Dessa forma, sem se intimidar, Deborah Secco abriu jogo: “Estamos tentando, está difícil. Coloco a perna para cima. Dois anos sem remédio, mas a criança não vem”, explicou, afirmando que ambos já tentaram de todas as formas engravidar. “Se não rolar, vamos adotar. Maria não quer, diz que quer a mãe só para ela, mas tenho certeza que vai gostar quando chegar a hora”, acrescentou.

+ Deborah Secco está empolgada com ‘Tá na Copa’, na Globo

Em suma, vale lembrar, que Deborah e Hugo são pais da pequena Maria Flor, de 6 anos de idade. Por sinal, a mamãe coruja já afirmou que a herdeira deseja ser filha única.

Deborah Secco desabafa sobre criticas

Como você deve ter visto aqui no Área VIP, Deborah Secco abriu a sua intimidade e revelou muitas coisas sobre a sua vida no passado e muitos amores. Sendo assim, após as revelações, a atriz virou alvo de criticas e ao saber das mesmas, ela desabafou em entrevista a Lucas Pasin.

+ Deborah Secco desabafa sobre período no Catar: “Foi muito estranho”

“Não me irrita [quando repercutem as falas sobre sexo], muito pelo contrário. Acho que a gente precisa falar, trazer esses temas cada vez mais à tona, para diminuir ainda mais o tabu”, comentou a atriz. “Todas as pessoas são fruto de uma relação sexual. Já está na hora de desmistificar”, destacou a atriz. Deborah ainda foi questionada se não pretendia abrir um canal no YouTube só para falar sobre sexo. “Talvez possa acontecer”, brincou.

A Fazenda 14: Web detona Record após eliminação de Ruivinha

0
Ruivinha de Marte em A Fazenda 14 - Foto: Record TV
Ruivinha de Marte em A Fazenda 14 – Foto: Record TV

A Fazenda 14 segue pegando fogo e aqui no Área VIP você não perde nada do que rola com o seu peão favorito no reality show da Record TV. Sendo assim, na madrugada desta sexta-feira, 18 de novembro, o público do programa rural foram as redes sociais, para reclamar de uma possível manipulação da emissora de Edir Macedo, referente aos votos da atração após a saída de Ruivinha de Marte.

Dessa forma, após a eliminação de ontem, publicamos em nosso Facebook oficial a informação que Ruivinha foi a menos votada e os internautas logo fizeram questão de comentar o assunto. “Novamente o resultado contrariou todas as expectativas. REALITY sem credibilidade”, detonou um internauta. Outro ainda apontou: “Então, se todas as pesquisas dão errado, a vitória já tá certa”, expressou mais uma a sua indignação.

+ A Fazenda 14: Nova punição causa revolta em Deolane e Pétala

Em suma, os internautas ainda chegaram a apontar que o reality show segue sendo manipulado e que a atração será vencida por Deolane, viúva de MC Kevin. “É por esse motivo que não vejo a fazenda, o prêmio é de Deolane tudo manipulação da Record”, comentou outra.

Veja abaixo a publicação e todos os comentários:

Web reage ao choro dos peões em A Fazenda 14

Sendo assim, em outra postagem do Área VIP no Facebook, aonde citamos a tristeza dos peões do grupo B com a saída de Ruivinha de Marte, os internautas voltaram a comentar que o reality show está sob manipulação. “Antigamente ficava os escolhidos do público. Agora tá explicado também, a saída da Débora. Gostei pelo André, pelo menos isso”, comentou um.

+ A Fazenda 14: Grupo B chora após eliminação de Ruivinha de Marte

Além disso, outro ainda declarou: “Acho que tá tendo manipulação nesse reality. Li umas matérias ontem que até então sairia bia ou André e do nada a ruivinha de marte foi eliminada não entendi mais nada”, disse. A Record TV ainda não comentou sobre as criticas na web.

A Fazenda 14: Nova punição causa revolta em Deolane e Pétala

0
Babi e Kerline em A Fazenda 14
Babi e Kerline em A Fazenda 14 – Foto: PlayPlus

A Fazenda 14 segue pegando fogo e aqui no Área VIP você não perde nada do que rola com o seu peão favorito no reality show da Record TV. Sendo assim, na manhã desta sexta-feira, 18 de novembro, Bárbara e Kerline não começaram bem o dia de hoje, e as duas, que são as responsáveis pelo trato da vaca e do touro, não foram para a tarefa no segundo sinal.

Dessa forma, ambas causaram uma grave punição para todos de A Fazenda 14 e ao ouvir a sirena da punição, Deolane e Pétala levantaram e ficaram irritadas. “Tocou o primeiro, tocou o segundo…Sério, 70 dias dentro da casa! Kerline, na baia, acorda e não sabe que o primeiro toque acorda a baia e entra a vaca. Olha, sinceramente…”, disse Pétala.

+ A Fazenda 14: Grupo B chora após eliminação de Ruivinha de Marte

No entanto, o assunto ainda seguiu: “Segundo toque já é para você levantar e descer. O primeiro toque é para você comer. Quer comer, não espera o segundo toque. Porr*, na baia, mano!”, comentou Deolane.

Mais sobre a matéria de A Fazenda 14

Sendo assim, as peoas seguiram conversando sobre a punição: “Aí tocou o segundo e a Babi: ‘vou comer uma banana e a gente vai. Que raiva!'”, respondeu a empresária. Por sua vez, Babi se explicou: “Eu não ouvi, de jeito nenhum. Aí, ela (Deolane) já tava lá reclamando: ‘put* que pariu! Acabou de ter reposição!’ Ai, tá bom”, comentou a atriz para Kerline.

+ A Fazenda 14: Quem vai vencer o reality? Vote na Enquete

Além disso, mesmo não realizando a tarefa a tempo, a direção do reality show ainda não informou qual será a punição da vez, porém na web, o público do programa exige que a mesma seja severa, só para irritar ainda mais a Deolane.

Felipe Araújo surpreende e lança música com MC Hariel: “Até achar alguém”

0
Felipe Araújo e MC Hariel
Felipe Araújo e MC Hariel – Foto: Instagram/Divulgação

Felipe Araújo, cantor sertanejo e irmão do eterno Cristiano Araújo, surpreendeu mais uma vez seus milhares de fãs ao se unir com MC Hariel, funkeiro paulista, em parceria musical. Sendo assim, a dupla de artista lançaram nesta semana a canção, ‘Até Achar Alguém’, e a mesma já vem dando o que falar me toda a web.

Dessa forma, nesta última quinta-feira, 17 de novembro, Felipe Araújo, por meio de seu Instagram, divulgou a novidade, levando seus fãs à loucura total: “SAIIIIU, Até Achar Alguéééééém, Que Me A-me Tam-bém, Ouçam SEM moderação, turma. Disponível agora em todos os aplicativos de música Fala aí@mchariel amanhã, meio-dia tem vídeo @youtubebrasil. Bora de plaaaay famíliaaaa”, escreveu ele, ainda divulgando um vídeo promo.

+ Xuxa Meneghel e Felipe Araújo se revoltam em caso de racismo na família de Giovanna Ewbank

Em suma, nos comentário, diversos internautas reagiram: “Nãaaaooo acredito, meus dois cantores favoritos juntos, louca pra ver as mais novidade que virão, até achar alguém”, comentou uma. “Sucesso né pai”, comentou outro. “Louca pra ouvir ela toda, amo vocês”, escreveu mais uma fã.

Veja abaixo a publicação:

https://www.instagram.com/p/ClFNd23KQEv/?utm_source=ig_web_copy_link

Felipe Araújo comenta os sete anos sem Cristiano

Sendo assim, há poucas semanas em seu Instagram, Felipe Araújo compartilhou um desabafo ao falar sobre os sete anos sem Cristiano Araújo, seu irmão, que faleceu em um acidente de carro. “Hoje… 7 anos que você se foi. A saudade não passa, ela só aumenta”, começou ele. “Você esteve, você está e estará comigo onde quer que eu vá. Te amo, meu menino. Pra sempre”, escreveu.

+ Felipe Araújo arrisca coreografias de canções de Zé Felipe e diverte a web

Além disso, na mesma ocasião, os fãs de Felipe reagiram: “Ele nunca será esquecido…. Amor da vida!”, escreveu um, “Eu amo e admiro vcs”., escreveu outro, “Uma saudade que não tem fim. Tanta saudades”, comentou uma terceira.

Tierry, ex de Gabi Martins, faz anúncio: “será sucesso”

0
Tierry
Tierry – Foto: Instagram

Como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, Tierry e Gabi Martins não estão mais juntos após ambos viverem um lindo relacionamento. Sendo assim, após semanas sem especulações envolvendo os dois, o artista resolveu fazer um anúncio para os jornalistas e revelou que a sua nova parceria com Hugo & Guilherme vai bombar nas paradas de sucesso no país.

Dessa forma, segundo Tierry, os seus fãs vão amar escutar suas novas canções com a dupla sertaneja. “A recepção das novas músicas está incrível. Todos os meus trabalhos são para os meus fãs e tenho certeza de que eles vão adorar as novidades. Ter a parceria de Hugo & Guilherme neste projeto é uma grande honra. Sou admirador e amigo dos meninos. Sinto que será sucesso”, declarou ele.

+ Gabi Martins critica Tierry e diz que prefere homens mais experientes

Em suma, nesta última quinta-feira, 17 de novembro, o cantor já liberou nas plataformas digitais a canção, ‘Lara’, que faz parte do novo projeto com a dupla sertaneja.

Escute a música abaixo:

Após término com Tierry, Gabi Martins desabafa

Recentemente, em entrevista à Quem, Gabi Martins desabafou sobre a fama, carreira e vida amorosa. Além disso, a cantora e ex-BBB afirmou que relacionamento é feito a dois e ambos precisam está dispostos a enfrentar tudo e todos.

+ Tierry revela que usa maconha para tratar doença

“A carreira sempre atrapalha um pouco porque tem que se sacrificar muito, é muita correria, e se a pessoa não entender e procurar somar e ir junto comigo ela não é pra mim”, diz. E complementa: ”A fama também atrapalha porque as pessoas têm medo, não adianta. Eu que tenho que chegar, mandar direct. A gente investe em tudo, mas gosto de homens mais velhos”, explica a cantora, que viveu um lindo romance com Tierry.

Paula Fernandes, após sofrer grave acidente, surpreende com revelação: “terapia”

0
Paula Fernandes
Cantora sertaneja Paula Fernandes – Foto: Reprodução / YouTube

Como você deve ter visto aqui no Área VIP, Paula Fernandes, cantora sertaneja, acabou sendo vítima de um grave acidente de carro, em agosto deste ano. À época, ela saiu ‘ilesa’ do ocorrido e nesta semana, em entrevista à Fábia Oliveira, ela abriu o coração e revelou que segue fazendo terapia após o ocorrido, pois ainda consegue lembrar de flashs da fatalidade.

+ Paula Fernandes lamenta perda: “triste notícia”

Dessa forma, segundo Paula Fernandes, atualmente ela está em paz, porém ainda segue na terapia, se recuperando de traços psicológicos que ficaram estagnados em sua mente após o acidente. “Eu estou em paz. Foi um recomeço, uma oportunidade que eu tenho que aproveitar com unhas e dentes. Faço terapia. Ainda tenho alguns flashes porque isso vai passar com o tempo. Mas eu não estou martirizando, nem dramatizando. Foi um acidente que a gente não esperava, uma fatalidade, mas a vida seguiu e está bem melhor agora”, frisou a artista.

Mais sobre a matéria de Paula Fernandes

Sendo assim, a cantora ainda comentou se atualmente está solteira, noiva ou casada, já que na época do acidente, estava acompanhada de seu namorado, Rony Cecconello. “Estou praticamente casada, moro com ele há dois anos”, resumiu a sertaneja.

+ Paula Fernandes faz anúncio: “sou avó”

Além disso, Paula Fernandes ainda falou sobre os seus novos projetos na música: “Eu acabei de lançar um projeto que se chama ‘11:11’, estamos soltando em [formato] de pílulas. Lancei o EP 1 com participação de Israel e Rodolffo. No EP 2 tem a Lauana Prado, cantando ‘Prioridades’ comigo. É uma música que fala de uma mulher que se assume como prioridade. Só que a gente sempre opta pelo outro, amando mais o outro que a si. E o próximo EP acontece em janeiro com participação do Tierry”, concluiu.

Anitta faz homenagem para Xuxa no Grammy Latino 2022

0
Anitta no Grammy - Foto: Univision
Anitta no Grammy – Foto: Reprodução/Univision

Anitta, cantora pop, participou nesta última quinta-feira, 17 de novembro, do Grammy Latino 2022, e por lá, encantou a todos com o seu jeito leve e bem humorado. Sendo assim, além de ser uma das indicadas, a artista brasileira também subiu ao palco para apresentar algumas categorias e performances da premiação, claro, encantando ainda mais os artistas convidados.

Dessa forma, durante um de suas entradas no palco do Grammy Latino 2022, Anitta chamou a atenção com o seu vestido. O modelo, com aplicações em pedrarias que montam o formato de um pavão é muito parecido com um vestido que Xuxa usou nos anos 90, mais precisamente no último “Xou da Xuxa”, em 1992.

+ Anitta é indicada ao Grammy e web reage: ”Vencemos”

Em suma, de acordo com a própria cantora, foi uma pequena e singela homenagem a eterna rainha dos baixinhos e, claro, que a web logo fez questão de reagir. “Ela é linda e poderosa. Mas, sempre lembrando de nossas divas, te amamos Anitta”, comentou uma internauta.

Mais sobre a matéria de Anitta

Sendo assim, quem não perdeu a oportunidade de comentar o assunto foi Xuxa. A rainha dos baixinhos usou as redes sociais e destacou: “Tem gestos que valem mais que homenagem, tem homenagem que valem mil gestos…”, iniciou ela.

No entanto, Xuxa seguiu: “Nem sei se podia postar essa foto, mas ela diz tudo, tem carinho, respeito, admiração, ternura… receber uma homenagem dessa pessoinha que vai conquistar O MUNDO e um pouco mais ( e morra os invejosos ) mas, é simplesmente um abraço daqueles que demora minutos que vc pode sentir o coração de quem te abraça… e sim, hj eu fui abraçada por vc minha menina de ouro. Bgda @anitta o mundo é seu, e eu sou sua fã.( mais uma de tantas)”, declarou ela, no Instagram.

Veja abaixo:

https://www.instagram.com/p/ClFvbvausSU/?utm_source=ig_web_copy_link

+ Juliette se pronuncia após flagra com ex de Anitta

Após demissões, web aponta o fim de rede social: “Rip Twitter”

0
Logo Twitter – Reprodução Internet

Criado em 2006, o Twitter já faz parte da vida de uma geração, que fica ligada na rede quase 24 horas por dia. Porém, com a venda da empresa e mudanças radicais anunciadas, internautas não sabem o destino da rede social.

O termo #RIPTwitter se tornou o assunto mais comentado na própria rede social na noite de quinta-feira (17), com as pessoas especulando sobre um possível fim do Twitter por conta das demissões.

Patrícia Abravanel compara Elon Musk com personagem bíblico: “Noé do nosso tempo”

Internautas postaram diversas mensagens sobre o assunto. “O arrombado do Elon Musk gastou bilhões comprando o Twitter só para acabar com a rede social destruindo a vida de milhares de pessoas”, disse um usuário do microblog revoltado.

Outros se mostraram desesperados com a possibilidade. “O twitter prestes a acabar e eu já estou nessa vibe”, escreveu outra, que usou um episódio de Chaves para comparar a sua tristeza.

Segundo o G1, centenas de funcionários devem deixar o Twitter após o ultimato de Elon Musk, o novo dono da rede social. O bilionário enviou e-mail aos funcionários da empresa na quarta-feira (16), informando que todos deverão aceitar uma cultura “extremamente dura” no que se refere ao trabalho nos próximos tempos na plataforma ou deixar a companhia. E muitos parece que decidiram seguir por este caminho.

Ainda segundo o portal, os empregados receberam um aviso por e-mail que dizia: “se você tem certeza que quer fazer parte do novo Twitter, por favor clique no botão ‘Sim’ abaixo”. Ao fazer isso, o usuário era redirecionado para um formulário no qual Musk afirma aos funcionários que terá que “trabalhar longas horas em alta intensidade” caso aceitasse ficar.

Segundo a Reuters, Elon Musk se reuniu com alguns funcionários com cargos importantes da rede social para tentar convencê-los a permanecer na empresa. Ainda não se sabe número de empregados que decidiram ficar.
Os funcionários foram notificados que o Twitter fechará seus escritórios e cortará o acesso na segunda-feira (21). Alguns deles já começaram a serem retirados nesta quinta-feira (17).

A Fazenda 14: Grupo B chora após eliminação de Ruivinha de Marte

0
Grupo B chora saída de Ruivinha de Marte (Foto: Montagem/Record)
Grupo B chora saída de Ruivinha de Marte (Foto: Montagem/Record)

A eliminação de Ruivinha de Marte na décima roça de A Fazenda 14, nesta quinta-feira (17), pegou os participantes do grupo B de surpresa. Isso porque a tik toker já tinha desbancado Deborah e Alex na última roça. Dessa forma, assim que Bia Miranda retornou para a sede do programa, Kerline, Bárbara, Pelé e Iran ficaram desolados e choraram.

A influencer levou a pior na disputa pela preferência do público e saiu com apenas 24,58 % dos votos para ficar. Enquanto isso,  ficou com a maior porcentagem foi Bia com 39,84 % e em seguida André que obteve 35,58%.

+ A Fazenda 14: Ruivinha de Marte é a 10ª eliminada do reality show

+ A Fazenda 14: Deolane aponta incoerência de André sobre Iran

Entenda como foi a formação da roça em A Fazenda 14

Na última terça-feira (17) aconteceu a formação da roça e Ruivinha acabou parando lá pela votação da casa. Ela foi votada pelo grupo A, com 5 votos, e ocupou o segundo lugar da berlinda. O primeiro banquinho já tinha sido ocupado por Deolane que foi indicada pela fazendeira da semana Bia.

Dessa forma, a tik toker teve como tarefa puxar alguém da baia, e ela escolheu Pétala, mas com o poder de Pelé, dado por Iran, ele teve que trocar a terceira roceira por outro participante e indicou Bia para ocupar o terceiro banquinho.

Então, o famoso “resta um” começou por Bia. Portanto, quem acabou sobrando na dinâmica final foi André que ficou irritado e discutiu com os aliados do grupo A, sobretudo, Moranguinho, já que ela escolheu salvar Kerline ao invés dele. O cantor vetou Bia da Prova do Fazendeiro e eles acabaram discutindo. O peão rompeu com as aliadas e fundou o ”grupo C”, sendo ele o único integrante.

+ A Fazenda 14: Iran arma plano contra Deolane para ele ser eliminada

A Fazenda 14: Ruivinha de Marte é a 10ª eliminada do reality show

0
A Fazenda 14 - Ruivinha de Marte
A Fazenda 14 – Ruivinha de Marte (Antonio Chahestian/Record TV)

Ruivinha de Marte foi a décima eliminada de A Fazenda 14 nesta quinta-feira (17). Numa disputada votação da preferência do público com André e Bia Miranda, a influencer acabou levando a pior e saiu com apenas 24,58 % dos votos da preferência do público para ficar. Enquanto isso,  ficou com a maior porcentagem que foi Bia com 39,84 % e o cantor teve 35,58%.

Dessa forma, a notícia foi dada pela apresentadora Adriane Galisteu. A comunicadora iniciou divulgando o primeiro participante a subir, que foi André. Então, após a comemoração inicial, a participante subiu até a sede e Galisteu comentou sobre a comemoração dos aliados. É claro, que somente um lado comemorou a volta, que foi o grupo B. Então, a volta de Bia foi motivo de festa para os aliados de Deolane.

+ A Fazenda 14: Deolane aponta incoerência de André sobre Iran

Entenda como foi a formação da roça em A Fazenda 14

A formação da roça foi bastante polêmica e com reviravolta. Iran escolheu o poder amarelo e deixou o vermelho para Pelé. A fazendeira da semana Babi indicou Deolane que foi direto para a berlinda ocupando o primeiro banquinho da roça.

O segundo roceiro se deu pela votação da casa. Iran ficou imune graças à revelação do poder amarelo. Então, Ruivinha de Marte levou cinco votos e foi para a berlinda. Ela puxou Pétala, mas com o poder de Pelé, ele teve que trocar a terceira roceira por outro participante.

+ A Fazenda 14: Deolane vence a Prova do Fazendeiro e se livra da roça

Então, isso causou uma reviravolta no jogo. O rapper decidiu então trocar Pétala por Bia que ocupou o terceiro banco. Portanto, o “resta um” começou por Bia. Portanto, quem acabou sobrando na dinâmica final foi André que ficou irritado e discutiu com os aliados do grupo A, sobretudo, Moranguinho. O cantor vetou Bia da Prova do Fazendeiro e eles acabaram discutindo. Além disso, o músico fundou o grupo C, sendo ele o único integrante.

+ ‘A Fazenda 14’ Deolane perde a paciência e dispara: ”Tô vazando”

Claudia Raia paparica o filho em desfile na SPFW

0
Claudia Raia paparica o filho, Enzo Celulari, durante SPFW – Reprodução Instagram

Mãe coruja como ela só, Claudia Raia não poderia deixar de marcar presença na São Paulo Fashion Week (SPFW) nesta quinta-feira (17). Grávida de seis meses, a atriz assistiu ao desfile da Misci e vibrou com a participação do filho Enzo Celulari na passarela.

Casada com Jarbas Homem de Mello, Claudia aguarda a chegada de Luca. A artista ainda é mãe de Sophia, do casamento com Edson Celulari. Durante o evento atriz ficou concentrada no desempenho do filho primogênito, que mandou bem na passarela.

Após ser criticado por pintar unhas, Enzo Celulari dispara: ”Problema deles”

Em seu perfil oficial no Instagram, Claudia Raia fez questão de publicar registros do evento. Ela ainda recebeu o carinho do herdeiro mais velho, que aproveitou para curtir o barrigão de grávida da mãe. “meu primogênito desfilou no @spfw+ para a @misci__ que orgulho do meu amor, parabéns @enzocelulari ❤️”, escreveu a atriz na legenda.

O filho logo reagiu a tanto mimo. “te amo ❤️”, escreveu Enzo nos comentários do post.

Amigos e fãs da dupla amaram conferir os registros. “Que conteúdo incrível 😂😂 amo vcs”, disse um. “Da arte de fazer filho bonito, vc domina!!!!❤️”, elogiou outra. “E como não ter orgulho destes seres maravilhosos que geramos não é Claudia? ❤️”, declarou uma terceira. “Caracas Raia… ele ainda é mais alto q vc…e olha que tu é alta!!!😮😮 lindo Enzo!”, ressaltou mais uma.

Confira o post, deslize:

https://www.instagram.com/p/ClFREKSNbBZ/?utm_source=ig_web_copy_link

Enzo Celulari faz declaração para o irmão que vai chegar: “Já te amo”
Além de Enzo Celulari, outros famosos passaram pela passarela da São Paulo Fashion Week nesta quinta-feira (17). Começando os trabalhos do segundo dia, a grife Misci trouxe João Guilherme Ávila, Giovanna Ewbank e Mari Gonzalez para passarela em um desfile reproduzindo – e adaptando – a estética automobilística dos anos 70 e 80.

A Fazenda 14: Deolane aponta incoerência de André sobre Iran

0
Deolane, André e Iran (Foto: Montagem/Payplus)
Deolane, André e Iran (Foto: Montagem/Payplus)

Durante o programa ao vivo de A Fazenda 14, nesta quinta-feira (17), Deolane Bezerra ouviu atentamente a explicação de André sobre não votar em Iran. Quando respondeu Adriane Galisteu, ele disse que votaria no ator no momento certo do jogo. Porém, para as ex-aliadas, ele afirmou que nunca votaria no galã.

Os dois discutiram antes da Prova do Fazendeiro, o qual ela consagrou-se campeã, e ainda depois do resultado. Os dois romperam a amizade depois que o cantor não quis votar em Iran e Moranguinho não salvá-lo no ”resta um”.

+ A Fazenda 14: Iran arma plano contra Deolane

Mais sobre a treta de André e Deolane

Após Moranguinho não salvar o André no ”resta um”, Deolane defendeu a atitude da amiga, mesmo afirmando que teria feito diferente. Porém, depois, ela disse: “Agora pra quê ficou no nosso grupo esse tempo todo? A gente cuidando, fazendo comidinha, protegendo, salvando… que malandragem da porr*”, disse Deolane.

Babi, amiga de André, defendeu o cantor em conversa com Iran: “Amigo, elas iam fazer, elas estão metralhando. Ou você fica no lado delas e diz amém para tudo.. O que é certo? Elas ameaçam, agem com esse jogo sujo, horroroso. Acha que não iam fazer isso com ele? Que não ia chegar uma hora e a corda ia arrebentar?”, questionou.

Dessa forma, o cantor provocou o grupo adversário, já que fundou o grupo ”C” o qual ele afirma estar só. Então, o peão começou a ficar mais próximo do grupo B, e foi bastante criticado por isso pelos internautas.

”A Moranguinho pode até ter errado, mas que o André mereceu ele mereceu”, ”Nem acho que ela errou, ela poderia ter feito diferente mas tb não tá errada”, ”Ele ficou porque achou que ela ia dar emprego pra ele e não porque gosta delas”, foram alguns comentários dos internautas.

+ A Fazenda 14: André se junta a Babi e detona grupo A

Após ser citada por Graciele Lacerda, Zilu Godoi se pronuncia: “Tudo se revela”

0
Graciele Lacerda e Zilu Godoi (Foto: Montagem/Instagram)
Graciele Lacerda e Zilu Godoi (Foto: Montagem/Instagram)

Recentemente, Graciele Lacerda disse em suas rede sociais que nem ela ou Zezé di Camargo tinha contato com Zilu Godoi, ex-esposa do sertanejo. Nesta quinta-feira (17), a socialite foi abordada em sua rede social sobre o fato dela copiar ”certas pessoas”. A empresária então abriu o jogo com uma mensagem sugestiva.

”Falam que você copia certas pessoas só que eu acho que é o contrário né?”, disse a seguidora. Então, Zilu usou uma frase do famoso Sigmund Freud: ”Quando Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro que de Paulo”. Ela ainda escreveu: ”Não ligo que falem ou que insinuem isso… porque uma hora tudo se revela”, pontuou.

+ Graciele Lacerda expõe pior momento com Zezé di Camargo

Zilu Godoi manda recado após críticas (Foto: Reprodução/Instagram)
Zilu Godoi manda recado após críticas (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Após suposta provocação de Zilu Godoi, Graciele Lacerda dispara: “Bem longe de mim”

Mais sobre Zilu Godoi

Zilu Godoi e Graciele Lacerda não tem uma das melhores relações. A ex de Zezé di Camargo acusa a atual de ter sido a pivô da separação, tendo em vista que a musa fitness começou a se relacionar com o sertanejo enquanto ainda estava casado com Godoi.

Porém, a musa fitness e jornalista e afirma que não houve traição. De acordo com a influencer digital, Zezé e Zilu, na época, viviam um relacionamento aberto, por essa razão, ele poderia se relacionar com outras pessoas. Entretanto, a empresária não gostou da declaração e detonou Lacerda em uma publicação no Instagram.

“Cheguei no meu limite! Há muito tempo venho enfrentando uma série de inverdades, alfinetadas e indiretas de uma pessoa, que, no mínimo, deveria me respeitar como mãe dos filhos do noivo dela, já que ela não sabe respeitar nem mesmo a minha história”, disse a socialite e empresária.

+ Graciele Lacerda manda suposta indireta para Zilu Godoi após vídeo de deboche

Marcelo Bimbi sofre acidente e vai passar por cirurgia

0
Marcelo Bimbi sofre acidente no Pará – Reprodução Instagram

Que fase! O modelo Marcelo Bimbi passou por mais uma situação desagradável em sua vida. Segundo a coluna de Fábia Oliveira no Em Off, ele sofreu um acidente na terça-feira (15), no Pará.

O modelo andava de quadriciclo quando se desequilibrou. Em conversa com a coluna, Bimbi disse que precisará passar por um procedimento cirúrgico após o acidente. “Estou indo pro Rio para fazer uma cirurgia”, contou ele.

Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, é preso após suposta agressão a uma mulher

Em seu perfil oficial no Instagram, Marcelo Bimbi aparece com o braço na tipoia e fala sobre superação. “Esse copo hoje talvez seja muitos de nós. Amassado, pisado, jogado no chão. Mas você sabe o que é mais interessante. Mesmo com tudo isso nós conseguimos beber água nele, porque ele não está quebrado. Que Jesus não permitiu que fosse quebrado. E Jesus disse ainda que essas marcas vão servir para nós vermos nossa marca. Não existe guerreiro sem marca, disse ele em um trecho do vídeo.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/ClFIAltuTo0/?utm_source=ig_web_copy_link

Polêmica

Em outubor, Marcelo Bimbi se envolveu em uma polêmica. O modelo usou as redes sociais  para esclarecer ao ser acusado de agressão.  Na companhia de um advogado, o ex de Nicole Bahls gravou um vídeo onde afirmou que era inocente das acusações de desacato aos polícias do Pará e a agressão relatada e registrada em um boletim de ocorrências por uma moça.

No ‘Domingo Espetacular’, Cabrini conversa com Marcelo Bimbi, acusado de agressão
“Fala, galera! Marcelo Bimbi falando aqui, diretamente de Belém do Pará, ao lado do meu advogado. Estou aqui pra falar de dois casos nos quais fui acusado injustamente. O primeiro é sobre desacato aos policiais. Meu advogado teve acesso as câmeras aqui do hotel e foi totalmente desmentido, sendo que não tem nenhum registro de acusação de policial nenhum de desacato ou resistência. A primeira já foi desmentida”, disse ele nas redes sociais.

A Fazenda 14: Pesquisa Votalhada aponta eliminação de Bia Miranda

0
Bia Miranda (Foto – Record)

O resultado da 10ª roça de A Fazenda 14 está perto de acontecer, na noite desta quinta-feira (17), porém, as pesquisas parciais estão oscilando a todo momento. Uma delas, a Votalhada, que reúne dados de pesquisas de diversas redes sociais, apontam que quem deixará o reality será Bia Miranda.

A neta de Gretchen aparece com 30,87% das intenções de voto pela permanência. Enquanto isso, André aparece com 33,65% e Ruivinha de Marte surge com a maior porcentagem 35,48%. Dessa forma, por essa parcial, a jovem não se dará bem em  sua primeira roça.

+ ‘A Fazenda 14’ Deolane perde a paciência e dispara: ”Tô vazando”

+ A Fazenda 14: Deolane volta a criticar André: “malandragem”

Mais sobre Bia Miranda em A Fazenda 14

Bia Miranda nunca foi para a roça, tendo escapado por duas vezes ao se tornar fazendeira. Na últma noite (16), ela e André protagonizaram um barraco após o peão perder a prova do fazendeiro para Deolane.

Provocada por André, a jovem o enfrentou o cantor na cozinha da sede e causou uma reação violenta do peão. “Se fosse por você, eu iria, c*ralho!”, reclamou a Netchen, sobre a formação da roça. Bravo, o cantor foi para cima da peoa, dando um soco no objeto e esbravejando: “C*ralho o que? Fui eu que coloquei você na roça?”.

“Olha para o seu próprio rabo e para de defender o dos outros”, disse Bia. Apavorada com a treta generalizada, e com medo do que poderia vir a seguir, Pétala Barreiros fez questão de apaziguar para que a amiga saísse da discussão e para que nada pior acontecesse entre os dois participantes. Deolan, a rainha das tretas, também provocou o ex-aliado. “As máscaras estão caindo, né? Senta no banquinho do ‘relaxa e goza’, então”, completou a famosa.

+ ‘A Fazenda 14’: Parcial da enquete do Área VIP indica eliminação de André

A Fazenda 14: Iran arma plano contra Deolane

0
Iran Malfitano e Deolane Costa (Foto: Montagem/Payplus)
Iran Malfitano e Deolane Costa (Foto: Montagem/Payplus)

O plano do grupo B de mandar Deolane para a roça desta semana foi por água abaixo após a advogada ganhar a Prova do Fazendeiro e ficar imune mais uma semana. Porém, Iran, nesta quinta-feira (17), ainda não desistiu de mandar a peoa para a berlinda e já está armando com os aliados para que isso aconteça após a famosa deixar de ser fazendeira.

E na próxima Roça, se a gente puder, ela [Deolane] de novo. Agora é pintar um alvo nela e ir em cima. Muito cruel, cara. O que ela fez com todo mundo é muito cruel. A Babi falou: ‘Iran, quem de nós vai tirar ela?’. Aí eu falei: ‘Nunca nenhum de nós vai tirar ela, quem tira é o Brasil, a gente tem que dar a chance para o Brasil tirar ela”, sugeriu o ator.

+ ‘A Fazenda 14’: Parcial da enquete do Área VIP indica eliminação de André

Pelé, no entanto, disse que a influenciadora digital vai ganhar o reality: “Pelo andar da carruagem…”, disse ele. Iran discordou: “Pelo andar da carruagem, a gente vai sorrir antes da final”. Já Babi foi na onda do galã e disse esperaçosa: “A heroína deles, a protagonista deles saindo. Imagina?”.

Mais sobre Deolane em A Fazenda 14

Deolane venceu a Prova do Fazendeiro, nesta quarta-feira (16), e além de se salvar da roça, ela já garantiu mais uma semana de imunidade. A dinâmica na qual ela saiu vitoriosa, consistiu num game de memória e agilidade.

Os competidores tiveram que se lembrar dos itens apresentados no telão e pegar aqueles que forem sorteados para eles. Quem obtivesse mais pontos, levaria a prova. No caso, a advogada criminalista levou vantagem e ganhou com folga de André e Ruivinha de Marte.

+ A Fazenda 14: André se junta a Babi e detona grupo A

Fernando Zor ironiza suposta participação no BBB

0
Fernando Zor
Fernando Zor – Foto: Instagram

Fernando Zor está curtindo dias de descanso e pescaria no litoral de São Paulo. Nesta quinta-feira (17), ele postou um vídeo nos Stories do Instagram em que tira onda sobre sua suposta participação no BBB 23, como foi especulado.

”Abra kadabra, não deixem eu ir para o paredão. Votem em mim, eu quero ficar aqui no barco pescando”, zombou o segunda voz. Esta é a primeira vez que o parceiro de Sorocaba se pronuncia sobre o boato.

+ Fernando Zor anuncia fã como ganhadora de sorteio, não entrega o carro e sofre duro castigo

Fernando Zor (Foto: Stories do Instagram)
Fernando Zor (Foto: Stories do Instagram)

+ Web critica suposta participação de Fernando Zor no BBB23: “primeiro eliminado”

Mais sobre Fernando Zor

O cantor Fernando foi condenado a indenizar uma fã no valor de R$ 10 mil após cometer um erro em um sorteio. A decisão foi proferida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo e noticiada hoje (17).

A polêmica teve início quando o companheiro de Sorocaba anunciou uma mulher como vencedora de uma disputa por um automóvel Jeep Renegade. Porém, o nome da campeã foi lido de forma errada, tendo em vista que outra pessoa havia sido premiada.

Minutos depois do anúncio, a equipe do sertanejo desfez o equívoco. De acordo com a fundamentação jurídica apresentada pela fã, que é uma servidora pública, o episódio lhe causou constrangimento e, por isso, foi pendente de reparação a título de danos morais.

A premiação teria sido de um carro no valor de R$ 120 mil foi imediatamente comunicada aos amigos e familiares por causa do sorteio. Desde então, passou a receber inúmeras mensagens de felicitações até ser comunicada pela equipe de Fernando sobre o erro. A mulher ainda não teria sido comunicada do motivo do equívoco, então, a explicação não aconteceu.

+ Sertanejo Fernando Zor é cotado para o ‘Camarote do BBB23’

Estrela de Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo se despede de sua Meredith

0
Ellen Pompeo deixa a série Grey’s Anatomy após 19 temporadas – reprodução Instagram

Os  fãs de ‘Grey’s Anatomy‘ foram pegos de surpresa nesta quinta-feira (17). Ellen Pompeo, protagonista da série médica, vai se despedir de sua Meredith, talvez para sempre.

A própria atriz fez o anúncio nas redes sociais. Em seu perfil oficial no Instagram Ellen deixou uma mensagem aos fãs. “Sou eternamente grata pelo amor e pelo apoio de vocês, e por Meredith Grey e as 19 temporadas da série”, disse.

Dubladora de personagem da série Grey’s Anatomy morre aos 56 anos

“Apesar de tudo… Nada disso teria sido possível sem os melhores fãs do mundo. Todos vocês são CAVALEIROS e todos vocês tornaram o passeio tão divertido e ICÔNICO! Eu amo vocês loucamente!”, continuou.

Ellen ainda brincou com a constante saída de atores importantes do elenco da série médica. Essa não é a primeira vez de vocês nessa montanha russa. Vocês sabem que o show deve continuar e eu, com certeza, voltarei para visitar”, finalizou.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/ClErNeyv44Y/?utm_source=ig_web_copy_link

Novos projetos

Mas os fãs podem ficar tranquilos que não vai ter final trágico para Meredith Grey. Segundo tabloides americanos, a médica ai aceitar emprego em outra cidade e deixar Seatle pra trás.
Na vida real, Ellen Pompeo assinou contrato com a plataforma Hulu e já reduziu sua participação na 19ª temporada da série. Ela está no elenco de ‘A Orfã’, adaptação do clássico de 2009.

Ludmilla ganha Grammy Latino e comemora

Ludmilla nas alturas

Nesta quinta-feira (17), Ludmilla ganhou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Samba/Pagode com ‘Numanice 2’. A cantora concorreu com Nego Álvaro, Martinho da Vila Alfredo Del-Penho, Moyseis Marques e Pedro Miranda, e Péricles.

Enquanto se recupera de doença, Zé Neto vê esposa anunciar quarto ‘filho’

0
Zé Neto e Natália Toscano (Foto: Reprodução/ Instagram Natália Toscano)
Zé Neto e Natália Toscano (Foto: Reprodução/ Instagram Natália Toscano)

Natália Toscano foi aos seus perfis nas redes sociais para anunciar uma novidade aos fãs e admiradores. Ela, que é esposa do cantor sertanejo Zé Neto, noticiou a chegada de mais um integrante da família. Papais de dois filhos e fãs dos animais, o casal adotou um filhote de cachorro da raça Yorkshire.

Zé Neto e Natália Toscano já tinham um cachorro dentro de casa e, com a chegada do novo pet, terão quatro “filhos”. O casal não vê problemas em se definirem como “papais” dos mascotes de quatro patas. “Nossa família cresceu! Arrasta para o lado e vem comemorar com a gente essa novidade”, escreveu a influenciadora digital na legenda da publicação. Na sequência, o casal aparece ao lado dos dois filhos, José Filho e Angelina, além dos cachorros.

+ Zé Neto se manifesta pela primeira vez após dar entrada em hospital

Zé Neto, que segue em tratamento contra um quadro de Covid-19, continua isolado dentro de um dos cômodos da residência, sem contato com os demais integrantes da família. Por essa razão, Natália Toscano deu um jeitinho para que o seu companheiro pudesse aparecer na imagem ao lado dos filhos, editando-o sobre a foto original. “Obs: Papai presente nesse momento”, brincou ela.

Os fãs e admiradores da família demonstraram espanto com a brincadeira. Muitos acreditaram que Natália Toscano estivesse grávida pela terceira vez em virtude da maneira como anunciou a novidade para os seus seguidores. “Que susto!”, desabafou um internauta. “Não assusta a gente! Lindos”, publicou uma segunda pessoa.

Natália Toscano atualiza quadro de saúde de Zé Neto

A influenciadora digital decidiu se manifestar nas redes sociais com relação ao quadro de saúde de Zé Neto. Após a notícia do diagnóstico de Covid-19, rumores que se espalharam pelas redes sociais insinuaram que o artista tivesse dando entrada em um hospital, onde estaria internado.

Mulher de Zé Neto clama por orações após sertanejo dar entrada em hospital

Natália Toscano confirmou que o marido compareceu à unidade de saúde, mas desmentiu os rumores referentes à internação. Segundo ela, a ida de Zé Neto se deu apenas para a realização de exames complementares em meio ao diagnóstico de Covid-19, permanecendo poucos minutos e retornando para casa, onde continua se recuperando sem maiores problemas.

https://www.instagram.com/p/ClFAiVOuboj/

Colaborou: Henrique Furtado.

Resumos de “Poliana Moça” – Semana de 21/11 a 25/11

0
Poliana Moça - logo
Poliana Moça – logo (SBT)

Olá amantes das novelas, veja abaixo os resumos de “Poliana Moça” – Semana de 21/11 a 25/11 de novembro.

+ Resumos de “Poliana Moça” – Semana de 14/11 a 18/11

Capítulo 176, segunda-feira, 21 de novembro

Renato e Ruth se beijam na sala da diretoria; sem ser vista, Helô pega o casal no flagra. João visita Poliana, ela fica animada. João pergunta para a amiga como ela está depois do término. Poliana pede para Kessya e João não se afastarem de Éric. Mario fica incomodado por dividir o sótão com ‘Yupechlo’. João e Kessya ficam para o jantar, na casa de Poliana, o trio grava um vídeo se divertindo e publica nas redes sociais. No dia seguinte, Éric vê o vídeo e pergunta à Poliana se ela terminou com ele para poder ficar com João. Jefferson aceita o trabalho na ‘Luc4Tech’, mas com uma condição: trabalhar exclusivamente com o projeto ‘LUC1’. Bandidos devolvem ao CLL as sacolas de roupas furtadas da instituição. Éric começa a provocar Poliana com indiretas. Em um momento, Éric afirma que Poliana é hipócrita e uma pessoa horrível, e que as ações de término dela foram para ficar com o João.

Capítulo 177, terça-feira, 22 de novembro

Chegou o dia do Pinóquio encontrar os fãs. Jefferson começa com seu trabalho na ‘Luc4Tech’. Nanci vai ao evento da empresa de Luca para ver se encontra Waldisney no local. Passos de Poliana são monitorados por um homem misterioso. Poliana chora nos braços de Luísa e Otto ao falar da relação conturbada com Éric. Nanci tenta abordar o homem que se parece com Waldisney. Luísa pendura quadro favorito de Marcelo e causa prejuízo na casa. ‘Yupechlo’ pergunta a LUC1 (Pinóquio) se ele não gostaria de estudar na Escola Ruth Goulart.

Capítulo 178, quarta-feira, 23 de novembro

LUC1 (Pinóquio) canta “Evidências” de Chitãozinho & Xororó e dedica a Lorena; Mario fica triste. Jefferson tenta invadir o computador de Luca; Celeste o pega no flagra. Luca realiza sorteio, o prêmio: um dia inteiro com o ‘LUC1’ com direito a um acompanhante. Nanci ganha o sorteio. Violeta fala para Luca que Nanci reconheceu Waldisney e que ela não pode passar um dia com o androide. Éric tenta inventar outra mentira sobre Poliana para Song e Helena. Jefferson encontra com Otto e Sérgio; Otto declara que Jefferson não pode ser descoberto e que eles precisam desmascarar primeiramente a Violeta. Silenciosamente, Dona Branca segue Antônio pela rua.

Capítulo 179, quinta-feira, 24 de novembro

Ruth admite a Helô que está namorando Renato; a amiga diz que já sabia. Disfarçada, Violeta tenta ir ao encontro do pai, Antônio. Ruth e Helô armam pegadinha para Renato. Violeta fica chateada por não conseguir se aproximar do pai. Poliana chama Éric para participar de atividade em grupo; ele alega que prefere fazer sozinho. Em reunião online, Jefferson começa a fazer perguntas para Violeta, em busca de alguma pista. Vinícius vai viajar para o Nordeste e passar um tempo fora. Antônio conta a verdade para Dona Branca sobre contato com Violeta. Brenda expõe à Celeste que todos sabem que André gosta da Raquel. Bento conta a João que tem expectativa de que o relacionamento amoroso entre ele e Kessya dê certo.

Capítulo 180, sexta-feira, 25 de novembro

Vinícius se despede de Formiga e Jefferson, os amigos se emocionam. O capanga de Cobra entrega para ela os horários da rotina de Poliana. Tânia tem um plano perigoso em mente. Poliana manda um bilhete carinhoso para Éric, ele rasga o papel na frente dela. Éric pergunta à Poliana o motivo dela estar sendo tão legal com ele depois de tudo que aprontou. Antônio cruza com Violeta na rua, ele pede um abraço e ela recusa. LUC1 (Pinóquio) vai falar com Ruth e defende que quer se matricular na escola. Jefferson tenta apurar com Brenda, Raquel e Celeste mais informações sobre a Violeta.

Ludmilla ganha Grammy Latino e comemora

0
Ludmilla comemora prêmio no Grammy Latino – Reprodução Instagram

Que felicidade! Na noite desta quinta-feira (17), Ludmilla ganhou seu primeiro Grammy Latino. O projeto Numanice #2 da cantora foi escolhido como o Melhor Álbum de Samba/Pagode do ano. A cantora concorria contra Nego Álvaro, Martinho da Vila, Alfredo Del-Penho, João Cavalcanti, Moyseis Marques e Pedro Miranda, e Péricles, sendo a única mulher na categoria em 2022.

Ao receber o prêmio, Ludmilla agradeceu. “Estou muito feliz, nunca imaginei ganhar um Grammy, um dos maiores prêmios da música no mundo, e receber esse Grammy através de um sonho que veio da minha cabeça. Que muita gente não acreditou no início. Quero dedicar esse prêmio a Deus, minha família e todos os meus fãs. É nosso, Brasil!”, disse a cantora ao receber o gramofone.

Manu Gavassi chora ao não ser indicada ao Grammy Latino: ”Aprendi”

A cantora seguiu comemorando em seu perfil oficial no Instagram. Ela publicou um vídeo saboreando o prêmio. “Obrigada, obrigada e obrigada Deus! É NOSSO, BRASIL! NUMANICE #2 é Grammy Winner. Feriado no Brasil hoje, caralho!”, escreveu na legenda.

Brunna Gonçalves logo reagiu nos comentários e paparicou a cantora. “É SÓ O COMEÇO MEU AMOR!! VOCÊ MERECEE MINHA VIDA! TE AMO DEMAISSS VEM LOGO PRA GENTE COMEMORARRRRRRR”, escreveu a dançarina, que é casada com a cantora.

Amigos famosos também deixaram mensagens. “Você merece muito”, afirmou Jojo Todynho.”Parabéns baby “, escreveu Preta Gil. “AAAA VC MERECE MT! Q orgulho amo vc e o numanice #2”, declarou Maisa.  “AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH 😭😭😭❤️❤️❤️ TE AMO!!!”, escreveu Iza.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/ClFAkJRjCHG/?utm_source=ig_web_copy_link

O Numanice surgiu como um EP de pagode lançado por Ludmilla durante a pandemia do coronavírus, em 2020, após pedidos dos fãs. O projeto logo se tornou um dos trabalhos de maior sucesso da cantora, que também gravou uma versão ao vivo no início de 2021.

Após polêmicas com sertanejos, Ludmilla fará show na Copa do Mundo

O álbum Numanice #2 foi lançado em janeiro de 2022 e sua turnê vem batendo recordes de público pelo Brasil, como em um show para mais de 30 mil pessoas realizado na Sapucaí, no Rio de Janeiro, no último final de semana.

Quinta temporada da série ‘Reis’ se mantém em segundo lugar isolado no PNT

0
Reis Logo terceira temporada
Reis Logo (Foto: Divulgação/Record TV)

A quinta temporada da série bíblica, ‘Reis‘, segue em alta na Record TV e vem se isolando a cada dia que passa na segunda colocação do Ibope. Sendo assim, de acordo com os dados divulgados pela emissora paulista, desde o último dia 13 de outubro, a trama se manteve na vice colocação de audiência no PNT e em mais 12 capitais.

Dessa forma, no PNT, a trajetória do temente e corajoso Davi, conquistou a vice-liderança absoluta com 7 pontos de média e 11,1% de share, superando a emissora em terceiro lugar, que na mesma faixa pontuou 4,9 pontos de média e share de 7,9%.

+ Resumos de “Reis” – Semana de 14/11 a 18/11

Em suma, em Goiânia, Reis se manteve em segundo lugar isolado alcançando média de 10,7 pontos contra 8,9 da concorrência em segundo lugar. A participação chegou a 18,4%. Em Vitória, a série registrou 9,4 pontos de média e 15,8% de share. O canal em terceiro lugar marcou média de 6,4 pontos. Na capital mineira, a superprodução bíblica registrou média de 6,7 pontos e share de 11,2% contra 5,1 pontos da emissora concorrente.

Mais sobre a matéria de ‘Reis’ na Record TV

Sendo assim, por sua vez, a série também garantiu a segunda colocação em Salvador, capital da Bahia. Por lá, a trama garantiu o segundo lugar isolado com três pontos à frente, fechando o placar de 8 x 5 pontos. Já o share foi de 13,6%. Em Belém, marcou média de 7,7 pontos com share de 12,9%, mais que o dobro da emissora terceira colocada que marcou apenas 2,2 pontos de média.

Já em Manaus, registrou a melhor média de 5,5 pontos e share de 8,4%, enquanto a emissora terceira colocada ficou com média de 5,1 pontos. No entanto, no Rio de Janeiro, também garantiu o segundo lugar absoluto com média de 7,7 pontos e share de 11,7%. A concorrente terceira colocada marcou média de 3,8 pontos.

+ Com eliminação dupla, A Fazenda 14 bate recorde de audiência

Na capital Paulista conquistou 6,8 pontos de média, consolidando o segundo lugar isolado, com share de 10,5%. O canal em terceiro lugar registrou média de 5,8 pontos. Em Porto Alegre, consolidou o segundo lugar isolado com média de 5,3 pontos e share de 8,4%, contra 2,9 pontos da terceira colocada.

No Recife, marcou média de 6,2 pontos com share de 10,8%, enquanto a terceira colocada ficou com média de 3 pontos. Em Curitiba, a exibição dos 12 capítulos da série consolidou o segundo lugar absoluto com média de 6,9 pontos e share de 10,5%. A concorrente que ficou na terceira posição marcou média de 5,3 pontos.

Por fim, no Distrito Federal, garantiu a segunda posição isolada com média de 5,3 pontos e share de 8,5%, contra os 4,2 pontos de média do canal na terceira colocação.

Enquete “A Fazenda 14” – André, Bia ou Ruivinha: Quem fica?

0
Enquete A Fazenda 2022 – André, Bia ou Ruivinha – Vote

Uma nova Roça acaba de ser formada em A Fazenda 14. Após uma eletrizante Prova do Fazendeiro, três peões disputam a preferência do público e a enquete do Área VIP quer saber: Qual dos participantes deve se salvar da eliminação e continuar no programa: André, Bia ou Ruivinha? Qual dos competidores você quer que fique no reality da Record TV?

Vote e comente mais esta Enquete do Área Vip – Votar na Enquete:

-> CLIQUE AQUI para atualizar/visualizar a ENQUETE! <-

Votação no site do programa no R7

Enquete Portal UOL

A Fazenda 14: Quem vai vencer o reality? Vote na Enquete

Gusttavo Lima surge sem camisa, ostenta corpo sarado e ganha elogios: “Lindo”

0
Gusttavo Lima/ Instagram
Gusttavo Lima/ Instagram

Na tarde desta quinta-feira, 17 de novembro, Gusttavo Lima, ícone da música sertaneja na atualidade, causou alvoroço na web. O motivo? O cantor surpreendeu seus seguidores ao surgir sem camisa em cima de uma moto.

Por meio de uma postagem no Instagram, o marido da modelo Andressa Suíta, ostentou um belo corpo sarado, postando uma sequência de cliques com o veículo da empresa Harley-Davidson preta. Para a ocasião, Gusttavo abriu mão da camiseta, e surgiu apenas com uma bermuda combinando com a cor da moto.

Aproveitando uma folguinha na agenda de shows sempre cheia, por meio de seu feed, ele publicou alguns registros que logo recebeu uma enxurrada de elogios. “Vamos lá”, escreveu em inglês legendando sua postagem que deixou seus fãs e seguidores alvoroçados com a visão.

Sendo assim, o cantor recebeu milhares de comentários, claro que muitos elogiando a boa forma do artista, que faz sucesso com suas canções sertanejas: “Lindo demais”, disse uma internauta. “Uma maquina”, falou uma usuária.” Gente isso é real?, maravilhoso”, escreveu mais um, “A 8ª maravilha desse mundo”, comentou outra. “Homem lindo demais, você está divino”, escreveu outra admiradora, na postagem do cantor.

+Eduardo Costa se envolve na briga de Simaria e Gusttavo Lima

Veja publicação abaixo- deslize;

https://www.instagram.com/p/ClE65W1u9Yo/

+Treta! Andressa Suita rebate Simaria após polêmica sobre Gusttavo Lima

Mais sobre Gusttavo Lima

Recentemente enquanto se apresentava em mais um de seus shows, pelo Brasil, Gusttavo Lima ficou comovido com a homenagem feita em forma de tatuagem por fã, que na época mostrou o nome de Gusttavo tatuado ao peito.

Após a homenagem recebida pelo fã, o cantor sertanejo ofereceu seu próprio blazer à ele. A peça de roupa custa R$ 15 mil, e foi além. Na ocasião, ele resolveu levar o rapaz ao camarim e através dele resolveu agradecer a todos os fãs que diariamente curtem e compartilham seu trabalho.

 

Cunhada de Andressa Urach perde a paciência, toma importante decisão e acusa ex-marido da modelo

0
Andressa Urach relembra abuso sexual que sofreu na infância - Foto: Reprodução/ Instagram
Andressa Urach relembra abuso sexual que sofreu na infância – Foto: Reprodução/ Instagram

Cunhada de Andressa Urach, Júlia Caponi decidiu interferir nas polêmicas vividas pela modelo nos últimos dias. Em publicação nas redes sociais nesta quinta-feira, dia 17 de novembro, a familiar informou aos seguidores que assumiu o controle do perfil da ex-Fazenda como maneira de ajudar a sogra, Marisete de Faveri, enquanto a filha continua internada em uma clínica psiquiátrica.

Júlia Caponi ressaltou que apenas as informações publicadas por Marisete são verdadeiras, fazendo um apelo aos fãs com relação às notícias referentes à modelo vindas de outras fontes. “Toda e qualquer informação sobre a Andressa será dada oficialmente, e somente, pela mãe dela, através das redes sociais dela e da própria Andressa”, informou a cunhada, explicando que possui acesso aos perfis de Andressa Urach.

Mãe de Andressa Urach vai aos prantos e faz denúncia: “envenenada”

Em outro trecho, a cunhada de Andressa Urach fez acusações contra Thiago Lopes, acusando o ex-marido da modelo de descumprir uma promessa acordada com a família. Segundo ela, os detalhes sobre a saúde mental da ex-Fazenda não deveriam ser expostos, muito embora o caso tenha estourado na mídia do país por ação do servidor público.

Na sequência, Júlia Caponi fez agradecimentos aos internautas em razão do apoio dado a Andressa Urach e à família da modelo. Segundo ela, diversas mensagens chegam a todo instante nas redes sociais de sua cunhada com orações e desejos de uma rápida recuperação.

Entenda a polêmica envolvendo Andressa Urach

Marido de Andressa Urach pede divórcio e guarda do filho: ”Chegou ao fim”

Thiago Lopes anunciou aos seguidores que está se separando de Andressa Urach, com quem se casou em dezembro de 2020. O rapaz explicou que a modelo sofreu um novo surto psicótico, razão pela qual foi internada em uma clínica psiquiátrica. Em meio à crise, a ex-Fazenda teria oferecido o próprio filho em sacrifício em meio aos seus delírios mentais. Por conta disso, o servidor público acusa a ex-mulher de colocar em risco a integridade física da criança em razão de sua insanidade.

https://www.instagram.com/p/ClEXspdO0ao/

Colaborou: Henrique Furtado.

Catia Fonseca relembra estreia na TV: “Lembrança especial”

0
Cátia Fonseca foto reprodução Instagram
Cátia Fonseca foto reprodução Instagram

Cátia Fonseca, apresentadora do ‘Melhor da Tarde’, usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira, 17 de novembro, para compartilhar um belíssimo registro de sua estreia na TV.

A apresentadora da Band, em dia de ‘TBT’, compartilhou com seus milhares de seguidores um vídeo de quando começou sua carreira, o ano era 1999. Sendo assim, a famosa ainda aproveitou a oportunidade para celebrar a data especial, voltando no tempo, ela citou o extinto programa que se chamava “Note e Anote” e era exibido na época nas tardes da  Record TV.

+Catia Fonseca sobre morte de Guilherme de Pádua: dei graças a Deus

Por meio de uma postagem em seu perfil do Instagram ela escreveu: “O ano? 1999 – Um trecho da minha estreia no extinto programa “Note e Anote” da Record TV”.

E seguiu revelando que sente saudade de uma época importante de sua vida, ainda interagindo com fãs, ao perguntar se alguém lembra desse momento:

“Lembrança muito especial e que quis compartilhar hoje com vocês! Quem aqui se lembra?”, legendou ela que atualmente segue com seu programa nas tardes da Band.

Não demorou muito para que seguidores reagissem a postagem da apresentadora: “Sua linda lembro dessa época quando seus cabelos eram cacheados e escuros, o tempo passa vai mudando o visual mas a essência e a mesma continua maravilhosa sou sua fã”, disse uma seguidora, “O tempo só te fez bem, Acredite se quiser, eu assisti esse dia”, escreveu outra seguidora.

Famosos também comentaram na postagem, Tiago Barnabé escreveu: “Que lindo amiga”, Robson Jassa seu amigo também disse: “Lembro bem, continuo fã , admirador e feliz por ser teu amigo”, o colunista Felipeh Campos, ex Sônia Abrão também se manifestou com emojis de coraçãozinho.

_+Cátia Fonseca se revolta e detona jovens por fumar cotonete: Pelo amor de Deus

Assista o vídeo abaixo de Cátia Fonseca relembrando dia especial:

https://www.instagram.com/p/ClE1TyppePS/

Filha adolescente de Eduardo Costa surge em fotos deslumbrantes e semelhança com o pai impressiona

0
Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

A filha do cantor sertanejo Eduardo Costa, Maria Eduarda, foi agraciada com vários elogios após publicar alguns registros de um ensaio fotográfico que realizou recentemente. A jovem apareceu toda produzida, incluindo maquiagens na face e uma blusinha na cor preta. Nas fotos, a herdeira do famoso aparece em poses diferentes, esbanjando um carismático sorriso, além de fazer semblante de seriedade.

No campo dos comentários da publicação, Maria Eduarda recebeu vários elogios por conta de sua beleza. “O fotógrafo é bom, mas com você na foto não tem como dar errado”, publicou um admirador. “Sou muito seu fã, Deus te abençoe cada dia mais”, foram os votos de outro internauta, dentre várias outras mensagens neste mesmo sentido.

Após surgir irreconhecível, Eduardo Costa tem mudança de aparência explicada

Além dos elogios, um detalhe que despertou a atenção de muita gente foi a semelhança entre as fisionomias de Maria Eduarda e de seu pai. A jovem não esconde a boa relação que nutre com Eduardo Costa, além de considerar positivo o fato de ser descrita como parecida com o seu genitor.

Eduardo Costa se mete em polêmica de Gusttavo Lima e Simaria

Nas últimas semanas, os cantores sertanejos Gusttavo Lima e Simaria, ex-dupla com Simone, viraram assunto nas redes sociais por conta da disputa no pioneirismo da ideia de realizar um show em formato de “boteco”. De acordo com a cantora sertaneja, a originalidade é sua com o “Bar das Coleguinhas”, acusando o Embaixador de tomar a sua criatividade.

Eduardo Costa se envolve na briga de Simaria e Gusttavo Lima

Eduardo Costa, por sua vez, decidiu interferir na discussão e dar o seu pitaco. Comentando uma publicação nas redes sociais, o cantor sertanejo garantiu que a ideia foi sua antes mesmo de Gusttavo Lima e Simaria lançarem as respectivas versões. “O que vem primeiro foi Eduardo Costa no Boteco”, disparou.

Ocorre que o jornalista Leo Dias, em sua coluna no portal Metrópoles, apurou que o CD de Eduardo Costa em menção ao assunto foi lançado em 2005 e trazia o nome “No Boteco”. Todavia, a expressão seria apenas o título do trabalho e não dizia respeito à configuração de um show nos mesmos moldes reivindicados por Gusttavo Lima e Simaria.

Colaborou: Henrique Furtado.

Casimiro testa positivo para Covid-19 e adia compromisso importante

0
Casimiro reprodução Instagram montagem Area Vip
Casimiro reprodução Instagram montagem Area Vip

Nesta quinta-feira, 17 de novembro, o jornalista e streamer Casimiro Miguel (29) recorreu as plataformas digitais para compartilhar com seguidores que testou positivo para a covid-19.

Sendo assim, diante da situação que impõe a todos que são contaminados com o vírus, ter que se isolar, ele anunciou que precisou adiar seu casamento que aconteceria no próximo sábado (19).

A cerimônia com Anna Beatriz Lima, foi adiada, mesmo resolvendo cancelar tudo, o Youtuber deixou claro que uma nova data, já está sendo marcada. Segundo seu relato, eles optaram transferir o casamento para dezembro próximo.

+Post de Casimiro, com apoio a Lula, é o mais curtido no Twitter Brasil

Por meio de uma postagem no Instagram, ele disse: “Fala rapaziada, tudo bem? Tô passando aqui pra fazer um comunicado não muito feliz. O meu casamento, que seria agora dia 19, não vai acontecer”.

Na sequência ele explica o que aconteceu para que ele tivesse tomado a decisão de adiar o matrimônio:

Ontem eu testei positivo pra covid e uma decisão nossa, que foi muito doída, mas foi melhor pra todo mundo, pra saúde dos convidados… a gente decidiu adiar esse casamento provavelmente para o mês que vem. É melhor que eu avise por aqui do que saia em algum site antes, com alguma matéria caça-cliques”, informou o influencer em seus Stories.

Na sequência, Casimiro ainda fez desabafo, sobre sintomas ele, que vai transmitir jogos da Copa do ‘Mundo no Catar’. O jornalista pretende fazer uma cobertura completa da competição que começa no próximo dia 20 de novembro, com término no dia 18 de dezembro.

“Eu tô bem, estou sendo medicado, tudo sob controle e espero voltar mais forte do que nunca aí pra essa Copa do Mundo que está chegando”, completou o jornalista.

+Fátima Bernardes testa positivo para Covid-19 e se afasta de gravações do ‘The Voice’

Veja foto abaixo:

Casimiro/ Stories
Casimiro/ Stories