Camila Queiroz não se cala e manda recado a Klebber Toledo: “quis pontuar isso aqui “

0
Camila Queiroz e Klebber Toledo (Fonte: Redes Sociais)
Camila Queiroz e Klebber Toledo (Fonte: Redes Sociais)

A atriz Camila Queiroz surpreendeu a todos nesta terça-feira, 16, após mandar um recado para Klebber Toledo, seu marido, no dia de seu aniversário. Em seu feed do Instagram, a atriz celebrou o aniversário do marido com um texto e uma sequência de fotos. Na legenda do post, Camila elogiou Klebber e o agradeceu por todos os momentos juntos:

“Nos últimos 10 anos, tive a oportunidade de ver você crescer, plantar sua sementinha no mundo, encontrar o seu propósito e lutar por ele todos os dias, de forma incansável. Como diz o Ed, você entendeu que a sua existência é tornar a vida do outro melhor, e você faz isso todos os dias, por todo mundo. Não há quem te conheça e não fique encantado com você. Você ainda tem algo raro nos dias de hoje: a escuta, a atenção, o olho no olho.”

+Junior Lima quebra o silêncio e reconta experiência de conhecer Michael Jackson

Ela logo completa: “Eu te amo por muitos e tantos outros motivos, mas quis pontuar isso aqui porque eu gosto sempre de dizer a todo mundo o quanto você é especial. Eu vou estar sempre aqui, te admirando, te aplaudindo, te apoiando e te dando todo o amor do mundo. Eu sou uma mulher muito orgulhosa e muito apaixonada por você. Feliz aniversário, Mozi. O mundo é melhor porque você está nele”

CONFIRA:

Nos comentários, os internautas não pararam de elogiar o casal, porém o comentário que chamou a atenção foi o de Klebber agradecendo Camila: “Te amo, sou mais eu pq sou vc… sou um homem melhor todos os dias graças a você e a todos que me amam e caminho comigo nessa jornada. Obrigado por me fazer feliz”

+Gustavo Mioto recusa foto com Ana Castela e dispara: “Tenho meus motivos”

Klebber Toledo e Camila Queiroz estão juntos há 10 anos, com o relacionamento tendo iniciado em 2016, durante as gravações da novela Êta Mundo Bom!. Eles oficializaram o casamento em 2018 e, em dezembro de 2025, tiveram a primeira filha juntos, Clara.

GOVERNO NEGA RELAÇÃO ENTRE LULA E ENVOLVIMENTO DE OUTRO PRESIDENTE

O governo negou a participação do presidente Lula na…LEIA MAIS!

Lula tem climão com Trump no G7 e ignora americano

0
Trump e Lula (Captura de tela Área Vip/ Divulgação G7)
Trump e Lula (Captura de tela Área Vip/ Divulgação G7)

Durante a foto oficial da cúpula do G7 em Évian-les-Bains, França, Lula e Donald Trump tiveram um climão nesta tarde de terça, 16 de junho.

Eles apareceram lado a lado, mas não houve cumprimento, conversa ou contato visual entre eles. Não está claro se a ausência de interação foi resultado de protocolo ou uma decisão política deliberada.

Lula chegou de chapéu Panamá e com sua famosa “gravata da sorte” verde e amarela, associada a momentos decisivos de sua trajetória nacional e internacional. Ele cumprimentou alguns presidentes e se posicionou para a foto passando direto por Donald, que parece ter fechado a cara com o gesto do brasileiro.

+ Trump fica chateado ao saber da ligação entre Flávio e Vorcaro

Além disso, após a foto, Trump passa por Lula e estende a mão por um breve momento (IMAGEM ACIMA) e depois passa direto, e Lula não lhe dirige o olhar enquanto conversava com a presidenta da União Europeia, Ursula von der Leyen, mas pode ter sido apenas uma distração do petista.

O presidente brasileiro foi ao G7 a convite da França, defendendo o multilateralismo, a reforma da governança global e contestando as tarifas unilaterais impostas pelos EUA. Trump chegou ao encontro como representante da guinada unilateralista dos EUA, sustentando uma agenda de tarifas e disputas comerciais.

A ausência de interação reforça o contraste entre os dois governos: Brasil buscando ampliar o peso do Sul Global nas decisões internacionais, enquanto os EUA mantêm uma postura de pressão bilateral. O impacto político dependerá de possíveis reuniões, discursos ou manifestações oficiais ao longo da cúpula, e ainda pode pintar um clima entre os dois ao longo do evento.

+ Moraes dá 24 horas para Bolsonaro explicar 9mm em casa

EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!

César Tralli precisou confirmar triste notícia durante o ‘JN’: ‘Ele é uma das vítimas’

0
Cesar Tralli (Imagem/Reprodução/Globo/Montagem)

Durante o “Jornal Nacional”, César Tralli trouxe mais detalhes sobre a triste notícia que pegou todos de surpresa no último domingo (14). Dois helicópteros colidiram tirando a vida de cantor e youtuber famoso no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Sudoeste do Rio de Janeiro.

Detalhes do novo apartamento de César Tralli vem à tona após mudança para o Jornal Nacional

De acordo com informações compartilhadas pelo telejornal, as aeronaves decolaram do Aeroporto Santos Dumont com destino ao Helicentro de Guaratiba, na Zona Oeste. Eles se envolveram em uma colisão e caíram em um pátio de veículos elétricos, resultando na morte de seis pessoas.

Acidente continua em investigação 

Na última segunda-feira (15), Tralli trouxe informações sobre o andamento das investigações. “No Rio, investigadores recolheram peças dos helicópteros que bateram no ar no domingo (14). O corpo do produtor musical Lucas Frota foi cremado nesta segunda-feira (15) no Rio”, informou.

“Ele é uma das seis vítimas do choque entre dois helicópteros no domingo (15), na Zona Sudoeste da cidade”, disse o jornalista.
Durante a reportagem, o tio de Lucas falou sobre a perda do sobrinho, afirmando que ele era uma pessoa muito querida e toda a família está profundamente abalada.

Subiu ou caiu? Saiba como anda a audiência do Jornal Nacional sem William Bonner e com César Tralli

“O delegado responsável pelo caso já ouviu os donos dos helicópteros. Agora, ele tenta descobrir se torres de controle de aeroportos do Rio registraram algum diálogo entre os dois pilotos”, completou Tralli durante a programação da TV Globo.

Ator da Globo emocionou ao deixar carta de despedida: ‘Me desculpem’

Grande ator da Globo deixou uma carta de despedida ao público antes de falecer. Ele afirmou que “não deu mais para continuar”, fazendo ainda um pedido ao público brasileiro relacionado às novas gerações…Continue lendo a matéria completa! 

Moraes dá 24 horas para Bolsonaro explicar 9mm em casa

0
Alexandre de Moraes e Jair Bolsonaro
Alexandre de Moraes e Jair Bolsonaro (Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil/ Reprodução: SBT)

O ministro Alexandre de Moraes deu 24 horas para a defesa de Jair Bolsonaro explicar a pistola 9 mm apreendida com um sargento do Exército ligado à sua segurança.

A arma foi encontrada em 15 de maio, durante uma blitz da Polícia Militar em Taguatinga (DF), dentro de um carro oficial.

Moraes quer explicações sobre:

  • A origem da pistola
  • O motivo de estar na casa de Bolsonaro com carregador extra
  • O envio da arma para reparo

O episódio ocorre bem no momento enquanto Moraes analisa os desdobramentos da prisão domiciliar de Bolsonaro, podendo influenciar sua manutenção ou revogação, com o prazo de 90 dias chegando ao fim.

O militar afirmou que a pistola pertencia a Bolsonaro e estava sendo levada para conserto devido a falha mecânica. Ele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

A resposta da defesa pode orientar os próximos passos de Moraes na execução penal de Bolsonaro, embora a decisão atual não julgue o mérito da conduta, apenas cobre esclarecimentos formais.

O QUE CONSTA NO DESPACHO DE XANDE:

O réu Jair Messias Bolsonaro foi condenado a 27 anos e 3 meses de pena total:

  • 24 anos e 9 meses de reclusão
  • 2 anos e 6 meses de detenção
  • 124 dias-multa (à razão de 2 salários mínimos da época dos fatos).
  • O regime inicial fixado foi o fechado.

Em março de 2026, foi concedida prisão domiciliar humanitária temporária por 90 dias, devido a tratamento médico para broncopneumonia.

Fatos novos:

  • Em 15/06/2026, a Polícia Civil do DF apreendeu uma pistola Glock calibre 9mm, com carregador sobressalente, registrada em nome de Jair Bolsonaro.
  • A arma foi encontrada em um veículo oficial da Presidência, conduzido por Estácio Leite da Silva Filho, servidor do GSI.
  • O policial que fez a abordagem relatou que o motorista afirmou que a arma pertencia ao ex-presidente e ficava no carro.
  • O servidor declarou em depoimento que havia retirado a arma para realizar um reparo técnico, prometendo devolvê-la no dia seguinte.

Decisão do Ministro

O Ministro dr. Xande determinou:

  1. Que a defesa de Jair Bolsonaro se manifeste em 24h sobre:
  2. Motivo da posse da arma em casa.
  3. Razão para solicitar reparo no armamento durante a prisão domiciliar.
  4. Que o Comandante do 19º Batalhão da PMDF esclareça:
  5. Se está sendo cumprida integralmente a ordem judicial de revista nos veículos que saem da residência.
  6. Se os celulares dos agentes do GSI permanecem fora da casa, conforme determinado.
  7. Ciência à Procuradoria-Geral da República.

EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!

Trump fica chateado ao ser informado sobre ligação entre Flávio e Vorcaro

0
Flávio e Donald Trump
Flávio e Donald Trump. (Fotos: Reprodução/X/GloboNews/Montagem Área VIP)

O governo dos Estados Unidos, sob Donald Trump, está monitorando os desdobramentos do escândalo envolvendo o banqueiro Daniel Vorcaro e o Banco Master, devido ao impacto político no Brasil em ano eleitoral.

Informações de Bela Megale do O Globo. A avaliação é que o caso pode gerar mais desgaste para figuras da política e do Judiciário brasileiro do que qualquer medida tomada pelos americanos.

+ Demissão de técnico na Copa após vexame: “Virou Brasileirão”

Vorcaro tentou firmar acordo de delação premiada, mas este foi rejeitado pela Polícia Federal e pela Procuradoria-Geral da República (PGR). O Supremo Tribunal Federal conduz investigações relacionadas ao banqueiro, o que aumenta a relevância do caso no cenário político.

Entre os tópicos analisados por Trump está o senador Flávio Bolsonaro aparece citado, com queda nas pesquisas atribuída ao seu envolvimento com Vorcaro; o ministro do STF Alexandre de Moraes também é mencionado, inclusive por já ter sido alvo de sanções da gestão Trump; Vorcaro teria admitido contrato de R$ 129 milhões com a esposa de Moraes, alegando que buscava apenas proximidade, sem contrapartida.

+ Michelle faz condição para entrar na campanha de Flávio

O escândalo é visto como capaz de mexer nas peças do tabuleiro político brasileiro e influenciar diretamente o resultado das eleições presidenciais. Flávio Bolsonaro (PL-RJ) esteve em maio nos EUA para tentar pressionar pela classificação do Comando Vermelho e do PCC como organizações terroristas, usando a agenda de Donald Trump como vitrine eleitoral.

EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!

Morre William Smithers, ator de ‘Dallas’, aos 98 anos

0
William Smithers
William Smithers – Foto: Reprodução/YouTube

O mundo entrou em luto com a confirmação da morte do ator William Smithers, que interpretou o magnata do petróleo Jeremy Wendell na série ‘Dallas’, aos 98 anos. A morte foi confirmada nesta manhã de terça-feira, 16 de junho, pelo jornal ‘Santa Barbara Independent’, e a causa não foi divulgada.

William Smithers nasceu em 1927, em Richmond, nos Estados Unidos, e se dedicou às artes cênicas desde cedo, quando estrelou peças na escola. Após passar 14 meses na Marinha americana, ele se mudou para Nova York e se dedicou à carreira de ator.

+ Morte de Thiago Martins é confirmada aos 29 anos

Ele iniciou sua trajetória no teatro, onde estrelou produções da Broadway como “Romeu e Julieta”, e se especializou em viver vilões. Sua carreira cinematográfica teve início em “Attack”, de 1956, em que deu vida a um oficial do exército, e, anos depois, ele ficou conhecido por interpretar o temido diretor Barrot em

Já na televisão, Smithers deu vida a David Schuster, o dono da loja Peyton Mill em “Peyton Place”, uma das primeiras novelas a serem exibidas em horário nobre, e, mais de uma década depois, se juntou a “Dallas” no papel do implacável dono da WestStar Oil.

+ Morte de Sérgio Reis é confirmada por Ratinho: “Hoje nos despedimos”

No ano de 1976, William ficou conhecido por ter processado a MGM, que teria violado o seu contrato – o acordo estabelecia que nenhum colega de elenco poderia receber mais do que ele ou ter um destaque maior que o seu nos créditos. Ao final, saiu vitorioso e o caso é estudado até hoje.

Ao longo da carreira, o artista também participou de seriados como “The Defenders”, “Combate” e “Missão: Impossível”. Ele deixa uma filha, a também atriz Dianne Hull.

GLOBO REPROVA VIRGINIA FONSECA!

A direção da TV Globo assistiu ao Domingão com Huck para avaliar o desempenho da influenciadora Virginia Fonseca à frente do seu primeiro quadro na programação de domingo. No entanto, a alta cúpula acabou tendo um olhar ‘crítico’ ao desempenho da loira e avaliaram sua performance como… LEIA MAIS!

Ancelotti pode colocar Endrick como titular contra o Haiti na Copa do Mundo

0
Endrick pela Seleção Brasileira - Foto: CBF
Endrick pela Seleção Brasileira – Foto: CBF

A ausência de Endrick em campo no empate de 1 a 1 contra o Marrocos na noite de sábado, 13 de junho, na estreia das duas Seleções na Copa do Mundo, entrou na pauta dos jornalistas na entrevista coletiva que o treinador Carlo Ancelotti concedeu após o confronto.

Na defensiva, Ancelotti usou uma resposta evasiva para fugir do questionamento. “Não estou aqui para falar individualmente dos jogadores. Acho que os atletas que entraram fizeram uma boa partida“, disse o comandante, que admitiu uma atuação abaixo do esperado.

+ Jornalista ‘mete o pau’ em Neymar e ironiza estreia na Copa do Mundo

Em meio às perguntas sobre a atuação da equipe, Carlo também foi questionado sobre as mudanças que fez durante o duelo. Criticado sobre a formação da seleção que iniciou a partida, ele deu a sua posição para justificar a equipe titular.

Entendo que fiz a coisa certa e coloquei a escalação inicial que parecia correta. Acho que o problema não é quanto ao time que iniciou o jogo, mas sobre a atuação da equipe no primeiro tempo“, afirmou.

Endrick titular contra o Haiti

No entanto, depois dos questionamentos, especula-se que Endrick será titular contra a Seleção do Haiti. A expectativa é de vitória suprema com no máximo 4 gols para que a canarinho se garanta na próxima fase da Copa do Mundo. Ou seja – as fichas para avançarmos na competição da Fifa pode estar nas mãos, ou melhor dizendo, nos pés do jovem craque. A partida será na sexta (19), às 21h30!

+ Morte de grande estrela é confirmada pela Record aos 35 anos

GLOBO REPROVA VIRGINIA FONSECA!

A direção da TV Globo assistiu ao Domingão com Huck para avaliar o desempenho da influenciadora Virginia Fonseca à frente do seu primeiro quadro na programação de domingo. No entanto, a alta cúpula acabou tendo um olhar ‘crítico’ ao desempenho da loira e avaliaram sua performance como… LEIA MAIS!

Fofocalizando acerta em cheio ao dar voz ao público durante a Copa do Mundo

0
Fofobyte volta ao Fofocalizando
Fofobyte volta ao Fofocalizando – Foto: SBT

O diretor Márcio Esquilo acertou em cheio na ideia de resgatar o Fofobyte, no Fofocalizando, e levá-lo para as ruas do Brasil, onde os telespectadores podem opinar se trituram ou não trituram os jogadores da Seleção Brasileira diante de seus desempenhos na Copa do Mundo Fifa de 2026.

A volta do quadro e como foi realizado, agradou demais os telespectadores e muitos nas redes sociais dispararam elogios: “Para isso esse quadro é ótimo! O povo na rua opinando e triturando. Quando é com os apresentadores vira bagunça, ninguém fala o que pensa de verdade e fica uma enrolação eterna“, disse um.

+ Morte de grande estrela é confirmada pela Record aos 35 anos

Que legal essa ideia de levar o Fofobyte pro povo brincar de triturar os jogadores. Deveria manter isso no programa com outros temas“, escreveu mais um. “Adorei a volta do Fofobyte, eu trituraria o Neymar por mentir sobre a lesão e Ancelotti por ter o chamado“, disparou outro nas redes.

OPINIÃO: A volta do quadro Fofobye foi um tiro certeiro de Márcio Esquilo e demais da equipe do Fofocalizando. No entanto, não abusem do mesmo e usem com cautela para momentos como os de segunda-feira, 15 de junho. O Fofoquito, aliás, mandou muito bem e soube lidar com o público, ouvindo com seriedade e leveza cada opinião.

Por outro lado, os apresentadores do SBT também poderiam participar – ou seja, eles devem perder o medo e opinar de forma mais verdadeira sobre o que acham dos jogos do Brasil na Copa. Por enquanto, com o Fofobyte nas ruas, já podemos notar que o programa quer ‘evoluir’ e o ouvir o telespectador.

+ Manoel Gomes comunica morte da mãe: “Te amo para sempre”

Veja abaixo:

GLOBO REPROVA VIRGINIA FONSECA!

A direção da TV Globo assistiu ao Domingão com Huck para avaliar o desempenho da influenciadora Virginia Fonseca à frente do seu primeiro quadro na programação de domingo. No entanto, a alta cúpula acabou tendo um olhar ‘crítico’ ao desempenho da loira e avaliaram sua performance como… LEIA MAIS!

Helio Negão surge ao lado de Flávio Bolsonaro e juntos fazem anúncio oficial

0
Helio Negão e Flávio
Helio Negão e Flávio – Foto: Twitter

O pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) declarou apoio ao deputado do Rio de Janeiro, Helio Negão, para o Senado em Roraima. A informação veio à tona por meio de um vídeo de ambos e logo em seguida, o próprio candidato confirmou a notícia em nota.

Na nota oficial, Helio Negão confirma sua pré-candidatura ao Senador Federal por Roraima. “Recebo com muita honra essa missão a mim confiada. Sei da responsabilidade que acompanha essa indicação do meu irmão Jair Bolsonaro e do compromisso que ela representa com milhões de brasileiros que defendem Deus, Pátria, Família e Liberdade“, iniciou.

+ Morte de Thiago Martins é confirmada aos 29 anos

Estou pronto para esse desafio. Pronto para lutar por Roraima e por um Brasil mais justo, seguro e próspero, onde a liberdade seja respeitada e a vontade do povo seja sempre ouvida. No Senado, serei um defensor intransigente da Constituição Federal, das garantias individuais e da separação dos Poderes. Trabalharei para combater os avanços e excessos que muitos brasileiros enxergam por parte do STF, sempre dentro da lei e respeitando o devido processo legal“, afirmou.

Na sequência, ele declarou: “Com coragem, trabalho e fé vamos fortalecer nossa democracia, proteger nossas liberdades e construir um Brasil melhor para as futuras gerações. Ao lado de Flávio Bolsonaro e de milhões de patriotas seguiremos firmes nessa missão de construir um país mais forte, com segurança jurídica, respeito à democracia e oportunidades para todos. Conto com a confiança e o apoio do povo de Roraima nessa caminhada. Juntos, faremos a diferença“, encerrou.

+ Morte de Sérgio Reis é confirmada por Ratinho: “Hoje nos despedimos”

Veja abaixo:

GLOBO REPROVA VIRGINIA FONSECA!

A direção da TV Globo assistiu ao Domingão com Huck para avaliar o desempenho da influenciadora Virginia Fonseca à frente do seu primeiro quadro na programação de domingo. No entanto, a alta cúpula acabou tendo um olhar ‘crítico’ ao desempenho da loira e avaliaram sua performance como… LEIA MAIS!

Imagens fortes: Parlamentar do PL é atacado a tiros em transmissão ao vivo e morte é confirmada

0
Vereador Cabo Deyvison do PL (Foto: Reprodução/ Captura de Tela/ Tratamento Área Vip)
Vereador Cabo Deyvison do PL (Foto: Reprodução/ Captura de Tela/ Tratamento Área Vip)

O vereador Cabo Deyvison (PL), de Mossoró/RN, foi alvo de um atentado a tiros durante uma transmissão ao vivo para 312 telespectadores em frente à UPA do Alto de São Manoel.

Ele foi atingido por disparos de fuzil que acertaram suas pernas e encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, onde está em estado estável. O assessor e cinegrafista Alyson Dyego, que filmava a live, também foi atingido e morreu.

+ Michelle faz condição para entrar na campanha de Flávio

A polícia encontrou um carro blindado abandonado e um carregador de fuzil calibre 5.56 próximo ao local. As forças de segurança iniciaram buscas pelos suspeitos. Em outra filmagem enquanto era colocado na ambulância, o vereador surgiu aos berros e até esmurrando a parte interior do veículo. “Narcoestado […] Seu safado, eu vou lhe achar, vagabundo, eu vou honrar a morte do meu irmão Dyego, terroristas!”, enquanto uma mulher chora ao fundo.

A governadora Fátima Bezerra (PT) determinou empenho total das forças de segurança e o caso será investigado pela Divisão de Homicídios. O PL do RN e a Câmara Municipal de Mossoró divulgaram notas de solidariedade e cobraram respostas rápidas.

+ Demissão de técnico na Copa após vexame: “Virou Brasileirão”

Deyvison foi eleito em 2024 pelo MDB, mas migrou para o PL em abril de 2026, gerando disputa judicial. Sua atuação é marcada por fiscalizações externas e críticas ao serviço público em estilo alinhado ao bolsonarismo. Até o momento, não há informações sobre prisão de suspeitos nem sobre a motivação do crime.

Neste momento de dor e preocupação, pedimos orações pela recuperação de Cabo Deyvison e pela família da vítima“, diz nota da equipe do parlamentar.

EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!

Elia Jr. detona trabalho de Carlo Ancelotti: “incompetente e ultrapassado”

0
Elia Jr. - Foto: Band
Elia Jr. – Foto: Band

O apresentador Elia Jr. não ficou calado após a frustrante estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026 — no empate por 1 a 1 contra Marrocos na noite de sábado (13). Diante disso, ele detonou o técnico Carlo Ancelotti, no programa ‘Show do Esporte’, da Band, de domingo, 14 de junho.

Sem papas na língua, o Elia Jr. relembrou que já vinha alertando sobre as fragilidades do comandante antes do início do Mundial.

+ Jornalista ‘mete o pau’ em Neymar e ironiza estreia na Copa do Mundo

O Carlo Ancelotti é de uma escola ultrapassada, eu talvez tenha sido muito duro com ele quando eu disse que ele era fraco e passado do tempo. Não porque ele tem 67 anos, a experiência é muito importante. Mas a experiência é apenas um quesito. Tem outros quesitos importantes: modernidade, qualidade, modelo de jogo, boas escolhas, entendimento sobre aquilo que o adversário precisa fazer. Tudo aquilo que a gente não viu no jogo de ontem”, disparou Elia Jr.

Desempenho tático

O apresentador da Band ainda chamou a atenção para o amplo domínio tático da seleção africana, comandada por Mohamed Ouahbi, de 49 anos, atual campeão do mundo sub-20. Segundo Elia, os 20 minutos iniciais do confronto foram um ‘absurdo’ a favor de Marrocos, expondo a falta de leitura de jogo da comissão técnica brasileira.

+ Morte de Sérgio Reis é confirmada por Ratinho: “Hoje nos despedimos”

O modelo de jogo que o Ancelotti quer levar para a Copa do Mundo é desesperador, era o 4-2-4“, comentou Elia, que completou: “Em cima do laço, ele mudou para o 4-3-3, trazendo o Lucas Paquetá para o time titular“, disse. “Eu já achei um pouco melhor, mas a gente tem muita dificuldade. É bem preocupante a ideia de você jogar contra uma equipe que é qualificada, bem treinada e que sabe exatamente o que precisa fazer.

Próximo jogo da Seleção Brasileira

Com o ambiente pressionado após a estreia, Carlo Ancelotti terá que preparar o Brasil coma obrigação de vencer o Haiti na sexta-feira (19), às 21h30 (de Brasília).

GLOBO REPROVA VIRGINIA FONSECA!

A direção da TV Globo assistiu ao Domingão com Huck para avaliar o desempenho da influenciadora Virginia Fonseca à frente do seu primeiro quadro na programação de domingo. No entanto, a alta cúpula acabou tendo um olhar ‘crítico’ ao desempenho da loira e avaliaram sua performance como… LEIA MAIS!

Jornalista ‘mete o pau’ em Neymar e ironiza estreia na Copa do Mundo

0
Neymar
Neymar – Foto: Globo

O renomado jornalista Mauro Cezar Pereira desceu a lenha no jogador Neymar Jr. ao comentar sua suposta liderança na Seleção Brasileira. As falas do profissional surgiram após a estreia da canarinha na Copa do Mundo Fifa de 2026!

Durante o programa ‘Posse de Bola’, no canal ‘UOL’, Mauro Cezar Pereira ironiza o ‘desempenho’ de Neymar na partida contra o Marrocos. “Eu acho que ele teve uma ótima estreia. Gostei muito do desempenho do Neymar nos momentos de pausa da hidratação, ali, orientando, incentivando os companheiros. Acho que ele está muito bem“, disse.

+ Morte de grande estrela é confirmada pela Record aos 35 anos

E seguiu: “Acho que, inclusive, ele cumprindo muito bem o papel possível na Copa. Eu acho que ele deveria continuar por ali dando a força à rapaziada, apoiando e tal, mostrando essa suposta liderança que as pessoas falam. Acho que não precisa treinar, não precisa fazer nada, só de ficar ali com aquele boné bacana da CBF ali, pode virar para trás se quiser, também não tem problema, e ficar ali batendo papo com os caras, orientando e incentivando“, disparou o jornalista.

Vale lembrar que Neymar está em fase final de recuperação de uma lesão muscular grau 2 na panturrilha direita, sofrida em meados de maio. O jogador segue sob cuidados médicos, realizando trabalhos de fortalecimento, e desfalcou a Seleção Brasileira na estreia da Copa do Mundo. Sua presença no próximo jogo, contra o Haiti, ainda é incerta.

+ Morte de Thiago Martins é confirmada aos 29 anos

GLOBO REPROVA VIRGINIA FONSECA!

A direção da TV Globo assistiu ao Domingão com Huck para avaliar o desempenho da influenciadora Virginia Fonseca à frente do seu primeiro quadro na programação de domingo. No entanto, a alta cúpula acabou tendo um olhar ‘crítico’ ao desempenho da loira e avaliaram sua performance como… LEIA MAIS!

Bolsonarista que fez CPI do Master volta atrás e pede para esquecerem Vorcaro

0
Em discurso, à tribuna, senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) com Carlos JordyFoto: Andressa Anholete/Agência Senado
Em discurso, à tribuna, senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) com Carlos Jordy
Foto: Andressa Anholete/Agência Senado

O deputado Carlos Jordy (PL-RJ), aliado bolsonarista, protocolou requerimento para criar uma CPI sobre o Banco Master. Porém, após a rejeição da delação de Daniel Vorcaro pela PGR, Jordy passou a defender que o banqueiro seja “esquecido” na investigação nesta terça, 16 de junho.

+ Demissão de técnico na Copa após vexame: “Virou Brasileirão”

Que novela esse escândalo do Banco Master. Sem apresentar informações inéditas nem provas, mais uma delação de Vorcaro é rejeitada. Esqueçam o banqueiro, a delação tem que ser de Daniel Monteiro, seu braço direito é responsável por fazer os pagamentos de propina”, disse ele no X. Ele publicou um vídeo falando da rejeição da PGR da delação de Vorcaro e colocou as aspas: “Sem informações inéditas e provas”.

A estratégia é vista como uma tentativa de blindar Flávio Bolsonaro, que aparece ligado a Vorcaro e ao financiamento do filme Dark Horse, cinebiografia de Jair Bolsonaro.

+ Michelle faz condição para entrar na campanha de Flávio

Investigações jornalísticas revelaram que Vorcaro financiou praticamente todo o filme sobre Bolsonaro. Flávio Bolsonaro admitiu os áudios divulgados, mas alegou que o dinheiro era privado e não irregular.

Vorcaro é apontado como figura central da operação Compliance Zero, que investiga fraudes financeiras, corrupção e lavagem de dinheiro. O Banco Master foi liquidado pelo Banco Central em novembro de 2025.

Apesar de ter apoio de dezenas de parlamentares, a comissão ainda não foi instalada, pois depende da leitura em sessão do Congresso. A proposta de CPMI de Jordy é criticada por tentar transformar uma investigação sobre o Banco Master em uma ofensiva seletiva contra o PT, deixando de lado o banqueiro que está no centro do escândalo.

O Congresso Nacional tem oito pedidos diferentes de abertura de CPI e CPMI. São elas:

  1. CPI do Master da Câmara, articulada pelo deputado Rodrigo Rollemberg (PSB-DF);
  2. CPI do Master no Senado, Eduardo Girão (Novo-CE);
  3. CPI no Senado para investigar os ministros do STF Dias Toffoli e Moraes e ligações com o Master, articulado pelo senador Alessandro Vieira (MDB-SE);
  4. CPI do Master no Senado, de autoria do senador Rogério Carvalho (PT-SE);
  5. CPMI do Master, de iniciativa do deputado Carlos Jordy (PL-RJ);
  6. CPMI do Master, Fernanda Melchionna (PSOL-RS) e Heloísa Helena (Rede-RJ);
  7. CPI do Master, proposto pelo senador Carlos Viana (PSD-MG);
  8. CPMI do Master, Lindbergh Farias (PT-RJ).

EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!

Bola conta que médico mandou parar de usar Ozempic: “Acelera”

0
Bola
Bola. Foto: Reprodução/YouTube

O apresentador e humorista Bola, de 58 anos, contou em entrevista que utilizou Ozempic como parte de um acompanhamento médico para emagrecimento. De acordo com ele, o uso do medicamento aconteceu sob orientação profissional e foi interrompido após recomendação do cardiologista.

Bola fala sobre o uso de Ozempic e decisão médica

Durante participação no podcast “PodShape”, apresentado por Juju Salimeni e Diogo Basaglia, Bola explicou que a decisão de usar a caneta emagrecedora partiu exclusivamente do médico responsável pelo seu acompanhamento. Ele afirmou que não iniciou o tratamento por conta própria e seguiu todas as orientações recebidas.

Eu tomei Ozempic. O meu cardiologista que me deu. Tomei um tempinho, mas parei. Achei legal, mas ele falou agora chega, não toma mais. Foi ordem médica. Eu faço o que o médico manda.“, declarou logo a princípio.

++ Acidente em gravação de série da Disney, no RJ, termina em morte

Na sequência, o ex-integrante do programa “Pânico” detalhou que mantém cautela com substâncias que possam interferir no sistema cardiovascular: “Eu não sou de ‘isso aqui é legal, vou usar’. Nem posso. Se eu vou usar suplemento, pergunto pra ele [o médico]. Não tomo coisa que acelera coração, não pode. Não tomo pré-treino.“, contou.

Comediante fala exercícios físicos e limites

Em seguida, a namorada de Bola, destacou a transformação física do apresentador: “Mas ele emagreceu 25 kg desde que a gente tá junto.“, comentou. Gabriela e o famoso estão juntos há quatro anos.

Logo depois, o apresentador acrescentou que a manutenção do peso está ligada à prática regular de atividades físicas, mas sem exageros: “Só não força a barra que eu desanimo. Faço musculação e cardio. Gosto de escutar música e andar no parque, mas ela não gosta.“, brincou por fim, referindo-se à companheira.

Gracyanne Barbosa se frustra ao usar Mounjaro

Gracyanne Barbosa revelou que chegou a usar o medicamento Mounjaro na tentativa de perder peso rapidamente para um trabalho que havia conquistado. No entanto, de acordo com a influenciadora fitness, o resultado… LEIA MAIS!

Flávio Bolsonaro ‘bate’ em Lula e sobe para 47% em nova pesquisa

0
Flávio Bolsonaro e Lula
Flávio Bolsonaro e Lula. (Fotos: Divulgação/Agência Senado/Agência Brasil/Montagem Área VIP)

O Senador Flávio Bolsonaro (PL) voltou a crescer em uma nova pesquisa divulgada pelo instituto Real Time Big Data nesta terça-feira, 16 de junho. Na pesquisa, indica um empate técnico entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o senador em um eventual segundo turno na disputa pelo Palácio do Planalto em São Paulo.

+ Zico defende Endrick e critica ‘falta de conjunto’ da Seleção Brasileira

Conforme o levantamento, Flávio Bolsonaro aparece com 47% das intenções de voto, contra 44% de Lula. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos, o que coloca os dois candidatos em situação de empate técnico. Os indecisos somaram 5%, enquanto brancos e nulos chegaram a 4%.

+ CBF desmente Leo Dias após bomba envolvendo traição de Samir Xaud

Foram entrevistadas 2.000 pessoas entre os dias 13 e 15 de junho de 2026. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi realizada com recursos próprios do instituto e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-04419/2026.

Eleições 2026

As Eleições de 2026 estão marcadas para o dia 4 de outubro, quando eleitoras e eleitores vão às urnas para eleger ocupantes dos cargos de presidente da República, governadores, senadores e deputados federais, estaduais e distritais, no caso do Distrito Federal. O 2º turno do pleito está marcado para o dia 25 de outubro.

+ Morte de grande estrela é confirmada pela Record aos 35 anos

GLOBO REPROVA VIRGINIA FONSECA!

A direção da TV Globo assistiu ao Domingão com Huck para avaliar o desempenho da influenciadora Virginia Fonseca à frente do seu primeiro quadro na programação de domingo. No entanto, a alta cúpula acabou tendo um olhar ‘crítico’ ao desempenho da loira e avaliaram sua performance como… LEIA MAIS!

+ Argentina x Argélia não passará na TV Globo, veja onde assistir ao jogo da Copa do Mundo

Questionado sobre sexualidade, Zé Felipe dispara: “Sou gay”

0
Zé Felipe
Zé Felipe. Foto: Reprodução/Instagram

Nessa última segunda-feira (15/06), Zé Felipe, de 28 anos, resolveu interagir mais com os fãs. Para isso, ele abriu uma caixinha de perguntas no Instagram. Na ocasião, o ex-marido de Virgínia Fonseca falou sobre diversos assuntos de sua vida pessoal. O artista, inclusive, comentou sobre sexualidade.

Zé Felipe reage a pergunta sobre sexualidade e debocha de fã: “Só por hobby”

Uma das perguntas chamou a atenção: “Você ainda é hétero?”, questionou um seguidor. Zé Felipe, por sua vez, gravou um vídeo e debochou: “Sim [sou hétero]. Agora sou gay só por hobby.“, disparou logo a princípio.

Assista:

++ Ator de “Três Graças” revela medo de perder trabalhos por ser gay

Cantor falou sobre Virgínia Fonseca: “É muito melhor”

Em seguida, o filho do cantor Leonardo também falou sobre o motivo de estar se mudando para uma casa bem próxima à ex-esposa: “A casa é no mesmo condomínio, aqui é muito prático. É perto do aeroporto, já está todo mundo aqui: os pais, a Vi, a Magara [Margareth Serrão, mãe da influenciadora], então, é muito melhor e mais fácil para as crianças.“, explicou.

Logo depois, o músico ainda tranquilizou outro fã que demonstrou preocupação ao achá-lo “abatido”, algo que Zé negou: “Não estou triste, não. Estou um pouco cansado de virar a madrugada, mas felizão. Feliz com os shows, com a vida, com tudo. Abençoado!“, garantiu por fim.

++ Gisele Bündchen manda derrubar mansão em frente à casa do ex-marido

Ex-marido de Sandy revela se casou com outro homem: “Não mora mais comigo”

Lucas Lima, de 43 anos, recorreu às redes sociais e compartilhou detalhes da rotina ao responder seguidores em uma caixinha de perguntas do Instagram. Desse modo, entre curiosidades sobre a vida pessoal, o músico comentou situações envolvendo a ex-mulher, Sandy, e também o atual relacionamento… LEI MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Zico defende Endrick e critica ‘falta de conjunto’ da Seleção Brasileira

0
Endrick
Endrick – Foto: CBF

Ídolo do futebol no Brasil, Zico fez uma análise da estreia da Seleção Brasileira, que empatou em 1 a 1 com o Marrocos, na primeira rodada do Grupo C da Copa do Mundo Fifa. O ex-jogador e ídolo do Flamengo percebeu ‘falta de conjunto’ na atuação da canarinho.

+ Morte de Sérgio Reis é confirmada por Ratinho: “Hoje nos despedimos”

Sem arrodeio, Zico afirmou: “Acho que o Brasil jogou de uma maneira muito previsível. Todos lá querendo fazer sua função só. Não houve movimentação, não houve confusão para o adversário, troca de posições. Isso mostra falta de conjunto“, disse o ídolo rubro-negro, em entrevista à ESPN Brasil.

+ CBF desmente Leo Dias após bomba envolvendo traição de Samir Xaud

O ex-meia da Seleção Brasileira, que disputou as Copas do Mundo de 1978, 1982 e 1986, também fez elogios a Endrick. Para Zico, o jovem atacante tem personalidade diferenciada em relação aos outros jogadores da seleção brasileira.

Não vejo nenhum jogador ali com a característica e com a personalidade igual a um Endrick para correr atrás de uma dificuldade. Ele tem um retrospecto bom em seleção, supera isso dentro do campo e é um jogador decisivo. Está sempre atento ao erro do adversário“, declarou.

Depois de empatar com o Marrocos, o Brasil volta a campo na próxima sexta-feira, 19 de junho, contra o Haiti, na segunda rodada do Grupo C. A Seleção Brasileira encerra a disputa da primeira fase no dia 24, contra a Escócia. Os jogos do Brasil serão transmitidos pela CazéTV, SBT e TV Globo!

+ Morte de grande estrela é confirmada pela Record aos 35 anos

MORTE DE JÚLIO WIGGERS É CONFIRMADA AOS 90 ANOS!

Foi confirmado na manhã desta terça-feira, 16 de junho, a morte de Júlio Wiggers, aos 90 anos de idade. A morte foi divulgada pela… LEIA MAIS!

+ Morte de Thiago Martins é confirmada aos 29 anos

Bolsonaro pode perder prisão domiciliar após apreensão de arma

0
Jair Bolsonaro com fuzil (Foto: Reprodução/ Youtube)
Jair Bolsonaro com fuzil (Foto: Reprodução/ Youtube)

No dia 15 de junho, a Polícia Militar do Distrito Federal apreendeu em uma blitz em Taguatinga uma arma de fogo registrada em nome do ex-presidente Jair Bolsonaro, que cumpre prisão domiciliar.

O advogado criminalista doutor Fernando Augusto Fernandes à Fórum considerou “extremamente grave” a possibilidade de devolução da arma a Bolsonaro, pois isso poderia configurar violação das condições da prisão domiciliar.

Fernandes destacou que a presença da arma no local da prisão domiciliar representa risco aos policiais e ao próprio preso, e que o Gabinete de Segurança Institucional (GSI), a defesa e o próprio Bolsonaro tinham obrigação de informar e entregar o armamento à Polícia Federal.

+ Michelle faz condição para entrar na campanha de Flávio

A arma estava em posse de um sargento do Exército ligado ao GSI, que alegou ter retirado o armamento para realizar reparos mecânicos e que pretendia devolvê-lo a Bolsonaro no dia seguinte, como informa a coluna Mirelle Pinheiro do Metrópoles.

O advogado afirmou que o porte funcional do militar não autorizava o transporte de arma registrada em nome de outra pessoa, caracterizando possível crime de transporte irregular.

+ Demissão de técnico na Copa após vexame: “Virou Brasileirão”

O ex-presidente cumpre prisão domiciliar desde março de 2026, após decisão do STF, com restrições como uso de tornozeleira eletrônica, proibição de comunicação externa e porte de armas. O descumprimento dessas condições pode levar à revogação do benefício.

Jair Bolsonaro - Foto: X
Jair Bolsonaro – Foto: X

“A informação do sargento de que a arma seria devolvida ao proprietário, Jair Bolsonaro, é extremamente grave e indica a possibilidade de um preso estar armado. Há uma evidência da necessidade de revogação da prisão domiciliar para que o fato seja investigado. O risco de o preso acessar uma arma coloca em risco os policiais federais e o próprio preso. E como o sargento retirou a arma do local onde ele está preso?”, questionou o doutor.

O armamento não poderia estar no local onde há uma prisão domiciliar! Os membros da GSI, o preso e a defesa tinham a obrigação de informar a existência da arma no local e ela deveria ser entregue a Polícia Federal! A questão é muito grave. Tanto por parte do sargento como do preso”.

EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!

CBF desmente Leo Dias após bomba envolvendo traição de Samir Xaud

0
Leo Dias e Samir Xaud - Foto: Band/CBF
Leo Dias e Samir Xaud – Foto: Band/CBF

Depois de Leo Dias expor ao vivo no ‘Melhor da Tarde’, da Band, que Samir Xaud estaria custeando gastos e viagens de sua suposta amante nos jogos da Copa do Mundo com o dinheiro da CBF, a entidade esportiva se posicionou sobre a acusação feita.

De acordo com Leo Dias, Camila Cristina Andrade, empresária do setor fitness e conterrânea de Xaud, ficou hospedada em Nova York em uma reserva vinculada ao presidente da CBF. O jornalista ainda afirmou que Camila foi vista ao lado de Samir Xaud durante um jantar no restaurante Harry Cipriani, em Manhattan.

+ Morte de grande estrela é confirmada pela Record aos 35 anos

Após o encontro, os dois teriam deixado o local em um veículo alugado que estaria à disposição do dirigente durante sua estadia na cidade. Ainda segundo a reportagem, a empresária ficou hospedada no hotel Hyatt Regency Grand Central entre os dias 2 e 10 de junho. Os gastos com a hospedagem teriam somado R$ 59.424,81.

Leo também disse que, um dia após o retorno de Camila ao Brasil, Samir Xaud se encontrou com a esposa, Natalia, na Cidade do México.

Diante das acusações, a CBF se posicionou: “A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) rejeita as informações de suposto uso indevido de verbas da entidade divulgadas pelo portal Léo Dias no dia de hoje. As despesas realizadas pela entidade são vinculadas exclusividade às atividades institucionais da CBF e despesas particulares dos dirigentes são arcadas pelos próprios. A atual gestão da CBF tem como pilares a transparência, a responsabilidade administrativa e o compromisso com a integridade. A CBF reforça que permanece à disposição para qualquer esclarecimento adicional“, disseram.

+ Morte de Thiago Martins é confirmada aos 29 anos

MORTE DE JÚLIO WIGGERS É CONFIRMADA AOS 90 ANOS!

Foi confirmado na manhã desta terça-feira, 16 de junho, a morte de Júlio Wiggers, aos 90 anos de idade. A morte foi divulgada pela… LEIA MAIS!

Médicos que atenderam exclusivamente Jair Bolsonaro expõem calote

0
Alexandre de Moraes e Jair Bolsonaro
Alexandre de Moraes e Jair Bolsonaro. (Fotos: Agência Brasil/Reprodução YouTube/Montagem Área VIP)

Pelo menos três médicos da Secretaria de Saúde do DF afirmam não ter recebido pelos plantões realizados entre janeiro e março de 2026 para atender o ex-presidente Jair Bolsonaro no 19º BPM, conhecido como Papudinha.

Informações do Metrópoles em matéria de João Paulo Nunes. Um dos profissionais relatou ter quase R$ 15 mil a receber pelos plantões, que incluíram turnos noturnos e fins de semana.

+ Globo decide apelar para tirar público do SBT e da CazéTV

Os plantões foram determinados após decisão do ministro Alexandre de Moraes, que exigiu assistência médica 24h para Bolsonaro. Os médicos alegam que seguiram todas as instruções da SES-DF para registrar os plantões, mas os pagamentos não foram incluídos nos contracheques. A secretaria informou que o processo foi feito de forma errada, mas não apresentou solução.

Durante os 57 dias em que Bolsonaro esteve preso, os médicos o atenderam exclusivamente, chegando a acompanhá-lo em caminhadas por receio de quedas.

+ Michelle faz condição para entrar na campanha de Flávio

Os plantões foram encerrados em 26 de março, quando Bolsonaro passou para prisão domiciliar. Com pelo menos quatro meses de atraso, os médicos aguardam pagamento e cogitam entrar na Justiça caso não recebam em breve.

Bolsonaro
Bolsonaro

Os médicos dizem ter seguido todas as instruções da SES-DF para registrar os plantões, mas os pagamentos não apareceram nos contracheques. A secretaria alegou erro no processo, sem apresentar solução até o momento.

Um dos médicos afirmou que ninguém iria lá apenas por patriotismo de cuidar do capitão. “A gente só foi trabalhar porque eles falaram que iam pagar como TPD; se fosse só por banco de horas, ninguém iria. Eles nunca falaram nada em relação a isso aí, que se tinha… se estava de forma certa ou não, sendo que a gente confiava porque era eles que falavam com a gente em um número da SES”, disparou um doutor.

EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!

Depois de 2 anos, Pica-Pau volta ao ar na Record

0
Pica-Pau volta à Record - Foto: Reprodução
Pica-Pau volta à Record – Foto: Reprodução

Um dos maiores desenhos de sucessos ao redor do mundo, o Pica-Pau voltará a ser exibido na TV aberta do Brasil! Isso porque, a direção da Record bateu o martelo e decidiu pela volta do desenho em sua programação para este final de semana.

Depois de dois anos fora do ar, o ‘Pica-Pau’ voltará a dar expediente na tela Record na manhã de domingo, 23 de junho. O desenho animado, que chegou a ser líder de audiência contra programas de Xuxa Meneghel, será exibido em maratona, das 10h30 às 12h15 – a primeira meia hora é restrita para a Grande São Paulo e regiões sem programação local.

+ Morte de grande estrela é confirmada pela Record aos 35 anos

A expectativa da emissora de Edir Macedo é de que a ave dispute a vice-liderança com o SBT e fisgue a mesma, à qual já não consegue ver há algumas semanas.

Pica-Pau no Brasil

O desenho do Pica-Pau fez um sucesso estrondoso no Brasil. Na verdade, o personagem é tão ou mais popular no país do que em seu local de origem, os Estados Unidos. Ele é presença constante nas telinhas brasileiras há décadas. Aliás, ele foi um dos primeiros desenhos a estrear na televisão brasileira, na antiga TV Tupi, na década de 1950.

+ Morte de Sérgio Reis é confirmada por Ratinho: “Hoje nos despedimos”

O sucesso por aqui é tão grande que o filme live-action lançado em 2017 estreou nos cinemas brasileiros antes de chegar ao mercado norte-americano.

MORTE DE JÚLIO WIGGERS É CONFIRMADA AOS 90 ANOS!

Foi confirmado na manhã desta terça-feira, 16 de junho, a morte de Júlio Wiggers, aos 90 anos de idade. A morte foi divulgada pela… LEIA MAIS!

+ CBF se revolta com a Band após revelação ‘bomba’ de Leo Dias

Incêndio atinge casa de Regis Danese e filho surge chorando

0
Brunno Danese
Brunno Danese. Fotos: Reprodução/Instagram

Nessa última segunda-feira (15/06), um incêndio atingiu a casa da família de Regis Danese e provocou destruição em um dos cômodos. Logo após o controle das chamas, o filho mais velho do cantor, Brunno, apareceu nas redes sociais visivelmente abalado e mostrou os danos no imóvel.

Filho de Regis Danese aparece abalado após quarto pegar fogo

Nos stories do Instagram, ele explicou que o fogo atingiu principalmente seu quarto. Em meio à gravação, comentou que o local foi tomado pelas chamas, mas destacou que ninguém ficou ferido e que os bombeiros já estavam no imóvel no momento do registro.

Em seguida, Brunno Danese relatou que ainda não havia uma causa confirmada para o incêndio. De acordo com ele, a hipótese inicial aponta para um possível curto-circuito. “A gente fica chateado, a gente é ser humano, ainda mais eu que sou uma pessoa muito… energia sempre lá em cima.“, lamentou.

++ Desespero! Casa do cantor gospel Regis Danese pega fogo

Filho de cantor gospel fala sobre prejuízo financeiro

Na sequência, o promotor de eventos confessou que houve um grande prejuízo financeiro: “(…) Meu quarto queimou tudo praticamente, não deve sobrar nada do que tinha lá, mas são coisas materiais. (…) O financeiro a gente corre atrás. Deus vai abençoar cada vez mais. A casa está sem energia, estou carregando o celular no carro. (…) O prejuízo financeiro foi enorme, tive muitas perdas, o mais importante é saúde.“, declarou por fim.

Veja:

++ Ex-marido de Sabrina Sato faz revelação sobre ponte onde jovem de 21 anos morreu

Morre aos 88 anos Vovô Anésio, o fenômeno da internet

Na manhã de sábado (13/06), a Internet se deparou com uma notícia triste. Isso porque, foi confirmada a morte de Vovô Anésio, influenciador digital que virou um fenômeno do Brasil. A causa da morte foi… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Eduardo Bolsonaro choca ao expor detalhes do plano para assassinar Flávio!

0
Flavio Bolsonaro (Imagem/Reprodução/Jovem Pan)
Flavio Bolsonaro (Imagem/Reprodução/Jovem Pan)

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, em exílio nos EUA, afirmou hoje (16) que seu irmão, Flávio Bolsonaro, corre risco de atentado devido à pré-candidatura à Presidência. Ele disse que “cada vez mais vai valer a pena assassiná-lo” e que uma eventual morte entregaria a eleição “de bandeja” a Lula.

Eduardo mencionou casos de violência política, como o assassinato de Miguel Uribe na Colômbia, Fernando Villavicencio no Equador, além da facada contra Jair Bolsonaro em 2018 e o atentado contra Donald Trump em 2024.

Ele atribuiu à esquerda o incentivo à violência política e disse que o PT estaria usando como “bala de prata” a ligação entre Flávio Bolsonaro e o banqueiro Daniel Vorcaro.

Eduardo comentou sobre reportagens que apontam financiamento de quase US$ 24 milhões para a cinebiografia de Jair Bolsonaro, envolvendo Daniel Vorcaro e Paulo Calixto. Ele classificou a operação como “mero investimento” e negou irregularidades.

+ Cauã Reymond choca ao mostrar flexibilidade: “Dei zoom”

Eduardo negou também que um imóvel em Arlington tenha sido comprado para ele com recursos de Vorcaro, afirmando morar de aluguel. O imóvel pertence a André Porciúncula, aliado do ex-deputado. Ele relatou ter chamado a polícia após a visita de um repórter do Intercept à sua residência em Southlake, nos EUA, em maio de 2026.

Eu acho que o Flávio tem que tomar muito cuidado com a segurança dele. Cada vez mais vai valer mais a pena assassiná-lo, porque, se tirar Flávio, quem é que resta?”, disparou em entrevista à Rede Comunica Brasil.

+ Michelle faz condição para entrar na campanha de Flávio

O ex-deputado falou que uma eventual morte do rapaz deixaria a disputa “entregue de bandeja” ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ele nomeou Romeu Zema (Novo), Ronaldo Caiado (PSD) e Renan Santos (Missão) como nomes da oposição pouco conhecidos do povo.

“A gente tem que conhecer contra quem a gente está lutando. Porque já assassinaram o líder da direita lá na Colômbia, o Miguel Uribe Turbay; o Fernando Villavicencio, no Equador. Facada no Bolsonaro, tiro no Trump. E é sempre quem? É sempre alguém de direita. Eu acho que o Flávio tem que tomar muito cuidado com a segurança dele. Cada vez mais vai valer mais a pena assassiná-lo, porque, se tirar Flávio, quem é que resta?”, disparou em tom preocupante.

MICHELLE BOLSONARO DESABAFA APÓS SUPOSTOS ATAQUES DE FLÁVIO: “LIXO”

Uma amiga de Michelle Bolsonaro afirmou que eles contrataram “blogueiros” para atacá-la nas redes sociais, ampliando o racha dentro da família e da extrema direita… LEIA MAIS!

CBF se revolta com a Band após revelação ‘bomba’ de Leo Dias

0
Leo Dias - Foto: Band
Leo Dias – Foto: Band

O jornalista Leo Dias revelou ao vivo no ‘Melhor da Tarde’ de segunda-feira, 16 de junho, uma bomba envolvendo o presidente da CBF. Agora, a Band é o novo inimigo público número 1 da Confederação Brasileira de Futebol.

Leo Dias, fez denúncias no programa vespertino contra Samir Xaud e as informações não caíram nada bem na cúpula da autoridade máxima do futebol nacional, que já estuda retaliações contra a Band, até então considerada uma parceira de longa data.

+ Manoel Gomes comunica morte da mãe: “Te amo para sempre”

Segundo apurações do Canal D, do jornal ‘O Dia’, os programas esportivos da rede, que não foram comunicados previamente sobre as denúncias, estão em pânico com a confusão armada. As equipes do ‘Jogo Aberto’ e de ‘Os Donos da Bola’ estão temendo problemas até mesmo no credenciamento de eventos do Brasileirão.

Por outro lado, o Craque Neto revelou a informação bomba durante ‘Os Donos da Bola’, chegando a ficar ‘contente’ de seu programa ter sido o primeiro a noticiar a mega bomba de Leo Dias. A CBF se manifestou após o presidente ser exposto.

+ Morte de Sérgio Reis é confirmada por Ratinho: “Hoje nos despedimos”

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) rejeita as informações de suposto uso indevido de verbas da entidade divulgadas pelo portal Léo Dias no dia de hoje. As despesas realizadas pela entidade são vinculadas exclusividade às atividades institucionais da CBF e despesas particulares dos dirigentes são arcadas pelos próprios. A atual gestão da CBF tem como pilares a transparência, a responsabilidade administrativa e o compromisso com a integridade. A CBF reforça que permanece à disposição para qualquer esclarecimento adicional“, destacaram.

MORTE DE JÚLIO WIGGERS É CONFIRMADA AOS 90 ANOS!

Foi confirmado na manhã desta terça-feira, 16 de junho, a morte de Júlio Wiggers, aos 90 anos de idade. A morte foi divulgada pela… LEIA MAIS!

Morte de Júlio Wiggers é confirmada aos 90 anos

0
Morre Júlio Wiggers
Morre Júlio Wiggers – Foto: Instagram

Foi confirmado na manhã desta terça-feira, 16 de junho, a morte de Júlio Wiggers, aos 90 anos de idade. A morte foi divulgada pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), instituição em que ele foi professor por 26 anos.

Júlio Wiggers era natural de Braço do Norte, no Sul de Santa Catarina. Nascido em 1935, ele morreu no dia 10 de junho. Como professor, deu aulas na UFSC entre 1970 e 1996 no Departamento de Sociologia e Ciência Política.

+ Morte de Sérgio Reis é confirmada por Ratinho: “Hoje nos despedimos”

Em nota oficial, nas redes sociais, a Universidade lamentou sua partida. Além deles, o Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina: “O Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-conselheiro Júlio Wiggers, cuja trajetória foi marcada pelo compromisso com a educação catarinense e pela relevante contribuição prestada a este Conselho“, inicia a nota.

Neste momento de consternação, o Conselho Estadual de Educação solidariza-se com seus familiares, amigos e todos aqueles que tiveram o privilégio de conviver com sua presença e trabalho, expressando sinceras condolências pela irreparável perda“, ainda escreveram.

Ainda nas redes sociais, amigos e ex-alunos prestaram homenagens ao professor. “Querido! Aprendi a ouvir, respeitar e com ele aprender desde que o conheci, em 1995. Só tenho memórias de generosidades com as quais ele me presenteou” escreveu um conhecido.

+ Morte de grande estrela é confirmada pela Record aos 35 anos

Veja abaixo a publicação:

GLOBO REPROVA VIRGINIA FONSECA!

A direção da TV Globo assistiu ao Domingão com Huck para avaliar o desempenho da influenciadora Virginia Fonseca à frente do seu primeiro quadro na programação de domingo. No entanto, a alta cúpula acabou tendo um olhar ‘crítico’ ao desempenho da loira e avaliaram sua performance como… LEIA MAIS!

+ Argentina x Argélia não passará na TV Globo, veja onde assistir ao jogo da Copa do Mundo

Arma de Jair Bolsonaro é apreendida durante blitz da PM

0
Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução/Facebook

Na noite dessa última segunda-feira (15/06), uma arma de fogo registrada em nome de Jair Bolsonaro (PL) foi apreendida pela Polícia Militar (PM) do Distrito Federal. Em suma, o episódio aconteceu durante uma blitz realizada no Pistão Norte, em Taguatinga.

Arma registrada em nome de ex-presidente cai em blitz no DF

De acordo com informações publicadas pelo portal “Metrópoles”, a abordagem ocorreu no contexto de uma fiscalização de rotina. No local, o armamento estava sob posse de um sargento do Exército Brasileiro identificado como Estácio, que atua no Gabinete de Segurança Institucional (GSI). Após a verificação inicial, os policiais o encaminharam à 21ª Delegacia de Polícia, no Pistão Sul, para prestar esclarecimentos.

Dessa forma, em seguida o militar apresentou a documentação do porte funcional e informou aos agentes que a arma estava vinculada a Bolsonaro. Ainda durante a abordagem, ele também confirmou sua atuação no GSI.

++ PT pede para investigar ligação de aliados de Flávio com CV

Abordagem em Taguatinga expõe detalhe inesperado sobre armamento

Além disso, em depoimento, o sargento relatou que havia retirado o armamento para realizar um reparo mecânico, após identificar uma falha no funcionamento. Ele afirmou que o problema estava no percussor e que poderia resolvê-lo de forma simples. Por isso, declarou que devolveria a arma ao proprietário nesta terça-feira (16/06), após concluir o serviço.

Apesar de possuir porte de arma, a situação chamou a atenção dos policiais porque o armamento estava registrado em nome de terceiros. Diante da circunstância, a arma foi apreendida e o caso encaminhado para análise da Polícia Civil.

Flávio Bolsonaro diz que Lula o ameaçou de morte

Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou, que o presidente Luiz Inácio da Silva o ameaçou de morte. A afirmação do parlamentar acontece logo após o petista, dizer em um discurso que… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Michelle faz condição para entrar na campanha de Flávio e quer humilhação pública dos irmãos

0
Flávio e Michelle Bolsonaro
Flávio e Michelle Bolsonaro – Foto: Agência Brasil

Michelle Bolsonaro colocou uma condição para apoiar a campanha de Flávio Bolsonaro: exige um pedido público de desculpas dos filhos de Jair Bolsonaro, a dupla dinâmica Eduardo e Flávio.

Eduardo Bolsonaro xingou e atacou publicamente, enquanto Flávio fez o bom moço, embora esteja clara a união e proximidade dele com Dudu. Tem também o Carlos, mas este já é muito fora da caixa há tempos.

A relação entre Michelle e Flávio já era distante e piorou após ele chamá-la publicamente de “autoritária”, em resposta à crítica dela sobre a aliança do PL com Ciro Gomes no Ceará, como informa Bela Megale do O Globo.

+ Globo decide apelar para tirar público do SBT e da CazéTV

Com Eduardo Bolsonaro, a relação também é ruim: houve rompimento depois que ele rejeitou Michelle como possível candidata à Presidência ou vice. Eduardo foi um dos principais articuladores da candidatura de Flávio junto ao pai.

Flávio e Eduardo Bolsonaro - Reprodução: Instagram
Flávio e Eduardo Bolsonaro – Reprodução: Instagram

Aliados afirmam que a beldade só deve entrar na campanha se a crise com Flávio e Eduardo for resolvida, e ela insiste no pedido público de desculpas. Questionada sobre seu papel, Michelle disse que quem precisa dela hoje é Jair Bolsonaro.

+ Cauã Reymond choca ao mostrar flexibilidade: “Dei zoom”

A queda de Flávio nas pesquisas levou líderes do PL a tentar aproximar Michelle, apelando ao dizer que a vitória dele seria crucial para abrir caminho à saída do marido Jair Bolsonaro da prisão domiciliar.

Até o momento, os filhos de Jair Bolsonaro não demonstram disposição em pedir desculpas publicamente, como deseja Michelle, pois são todos muito orgulhosos. Ontem mesmo, Flávio disse que teve um “crescimento gigantesco” após nova pesquisa. E pelo visto até o velho Jair está do lado da esposa, visto que não tomou nenhuma atitude para que ela ajude o filho. Em maio ele chegou a ter uma crise nervosa e passar mal após Eduardo trai-lo e apoiar André do Prado para o senado.

MICHELLE BOLSONARO DESABAFA APÓS ATAQUES DE FLÁVIO: “LIXO”

Uma amiga de Michelle Bolsonaro afirmou que eles contrataram “blogueiros” para atacá-la nas redes sociais, ampliando o racha dentro da família e da extrema direita… LEIA MAIS!

Argentina x Argélia não passará na TV Globo, veja onde assistir ao jogo da Copa do Mundo

0
Messi - Foto: Instagram da Argentina
Messi – Foto: Instagram da Argentina

A TV Globo não transmitirá na noite desta terça-feira, 16 de junho, a estreia da atual campeã mundial, a Argentina na Copa do Mundo Fifa contra a Argélia. A partida será às 22h (horário de Brasília), em Kansas City (EUA), pela primeira rodada do Grupo J.

+ Quem Ama Cuida: Pedro é ameaçado de morte

O time Argentino defende o título da Copa do Mundo, que conquistou na última edição após 36 anos de espera. Mas precisa lidar com um incômodo retrospecto: os argentinos perderam as suas duas estreias nos Mundiais seguinte aos títulos de 1978 e 1986. Na Copa de 1982, levou 1 a 0 da Bélgica, e na Copa de 1990, foi derrotada por Camarões, pelo mesmo placar.

+ Morte de Sérgio Reis é confirmada por Ratinho: “Hoje nos despedimos”

Vale ainda lembrar que a Argélia disputa sua quinta Copa do Mundo, e só passou da fase de grupos uma vez, em sua última participação, no Mundial de 2014, no Brasil, quando foi eliminada nas oitavas de final pela Alemanha, por 2 a 1, na prorrogação. Este é o primeiro confronto entre Argélia e Argentina na história das Copas do Mundo.

Sem a transmissão da TV Globo, a Seleção da Argentina terá seu jogo de estreia transmitido apenas e com exclusividade pela CazéTV! O SBT, também dententora dos direitos dos jogos, não terá esse em seu pacote de transmissão.

+ Manoel Gomes comunica morte da mãe: “Te amo para sempre”

GLOBO REPROVA VIRGINIA FONSECA!

A direção da TV Globo assistiu ao Domingão com Huck para avaliar o desempenho da influenciadora Virginia Fonseca à frente do seu primeiro quadro na programação de domingo. No entanto, a alta cúpula acabou tendo um olhar ‘crítico’ ao desempenho da loira e avaliaram sua performance como… LEIA MAIS!

+ Morte de grande estrela é confirmada pela Record aos 35 anos

Quem Ama Cuida: Pedro é ameaçado de morte

0
Pedro em Quem Ama Cuida
Pedro em Quem Ama Cuida – Foto: Globo

A novela Quem Ama Cuida continua pegando fogo na telinha da TV Globo e nos próximos capítulos da novela das nove, o público verá que o amor entre Pedro (Chay Suede) e Adriana (Leticia Colin) não durará muito – pelo menos, se depender de Pilar (Isabel Teixeira).

Depois da condenação de Adriana a 12 anos de prisão, o advogado se declarará à fisioterapeuta, e os dois acabarão se beijando. Com o sentimento correspondido, a neta de Otoniel (Tony Ramos) terá, no entanto, que negar o envolvimento com o filho de Ademir (Dan Stulbach) – tudo isso, por conta das vilanias da irmã de Arthur Brandão (Antonio Fagundes).

+ Morte de Sérgio Reis é confirmada por Ratinho: “Hoje nos despedimos”

Já na prisão, a mocinha condenada receberá a visita nada agradável de um capanga de Pilar, que ameaçará Pedro de morte se ela não colocar um ponto final no relacionamento. Será que ela vai aceitar encerrar o romance para que seu amado sobreviva ou será que ela colocará a vida dele também em risco?. Não perca os próximos capítulos da novela das nove da TV Globo!

Resumos de Quem Ama Cuida, capítulo desta terça (16)

No capítulo desta terça-feira, 16 de junho, Elenice se sente mal diante de Otoniel ao saber que o marido prejudicou Adriana. Tom recebe dinheiro de Ademir, por ter seguido as instruções do advogado no depoimento. Pedro fica surpreso ao ser procurado por Dora. Rosa e Elenice enfrentam Tom. Silvana procura Ademir para dizer que tem medo do que Pilar e Ulisses possam tramar contra Tiago. Bruna cede ao pedido de Tiago para dar uma chance aos dois.

+ Manoel Gomes comunica morte da mãe: “Te amo para sempre”

Logo em seguida, Cléber deixa claro a Brigitte que não quer nada com ela. Adriana revela a Pedro que seria a mulher mais feliz do mundo se pudesse corresponder ao amor do advogado. Otoniel defende Adriana das acusações de Pilar. Pedro critica os métodos usados por Ademir, e acusa o pai de ter comprado o depoimento de Tom.

GLOBO REPROVA VIRGINIA FONSECA!

A direção da TV Globo assistiu ao Domingão com Huck para avaliar o desempenho da influenciadora Virginia Fonseca à frente do seu primeiro quadro na programação de domingo. No entanto, a alta cúpula acabou tendo um olhar ‘crítico’ ao desempenho da loira e avaliaram sua performance como… LEIA MAIS!

Diogo Defante volta às redes após ser “detido” nos EUA

0
Diogo Defante
Diogo Defante. Fotos: Reprodução Instagram/Montagem Área VIP

Diogo Defante voltou a ser assunto nas redes sociais. Isso porque uma publicação do humorista aumentou o mistério sobre um episódio ocorrido durante a cobertura da Copa do Mundo de 2026, nos Estados Unidos (EUA). Em suma, ele compartilhou uma imagem de Saul Goodman, advogado fictício da série “Better Call Saul”, sequência da famosa produção “Breaking Bad”.

Internet segue tentando entender o que aconteceu com Defante nos EUA

Recentemente, o humorista apareceu cercado por agentes que pareciam ser policiais norte-americanos. Por isso, a publicação rapidamente gerou comentários entre os seguidores. Saul Goodman defende clientes envolvidos em situações delicadas e isso levou parte do público a associar a referência ao episódio exibido recentemente pela “CazéTV”.

A cena que chamou atenção aconteceu no último sábado (13/06), durante uma transmissão ao vivo realizada nos arredores do MetLife Stadium, em Nova Jersey. Nas imagens, Diogo aparece conversando com agentes uniformizados enquanto permanece cercado por eles. Logo depois, o humorista foi acompanhado até um veículo. Ao mesmo tempo, a transmissão exibiu na tela a mensagem: “Defante tenta desenrolar com a polícia.“.

++ Irmã de Deolane Bezerra garante que família é honesta

Veja:

Stories Diogo Defante
Stories Diogo Defante. Foto: Reprodução/Instagrm

É verdade ou não?

De acordo com pessoas presentes, o humorista teria sido detido de forma temporária por policiais nos EUA logo depois de fazer uma brincadeira com um agente de segurança próximo ao estádio. Em seguida, porém, ele foi liberado e retomou a cobertura da Copa do Mundo

Na mira da Polícia Federal, Virgínia Fonseca desabafa: “Muita gente envolvida”

Virgínia Fonseca voltou a chamar atenção nas redes sociais. Isso porque a influenciadora decidiu compartilhar detalhes da operação da “WePink”, sua marca de cosméticos. Dessa forma, a publicação aconteceu em meio à repercussão de informações sobre uma investigação envolvendo a… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Globo avalia estreia de Virginia Fonseca no Domingão como ‘negativa’

0
Virginia Fonseca
Virginia Fonseca – Foto: Globo

A direção da TV Globo assistiu ao Domingão com Huck para avaliar o desempenho da influenciadora Virginia Fonseca à frente do seu primeiro quadro na programação de domingo. No entanto, a alta cúpula acabou tendo um olhar ‘crítico’ ao desempenho da loira e avaliaram sua performance como ‘negativa’.

De acordo com fontes da coluna Fernando Melo, a alta cúpula da plim plim reprovou a estreia de Virginia Fonseca no Domingão comandado por Luciano Huck. Durante a reunião para discutir a estreia dela em sua programação, um dos presentes na mesa chegou a dizer: “Um quadro medonho, quem aprovou isso?“, chegou a questionar.

+ Band quer Luciana Gimenez contra Cariúcha no horário nobre

Outros, no entanto, tentaram defender a ideia que, sim, foi aprovada por Luciano Huck: “Ela até que se saiu bem, precisa melhorar“, afirmou outro na reunião. Outros pontos que chegaram a ser discutidos foram como ela lidou ao passear por Nova York.

Primeiro, Virginia se impressionou com um rato no metrô de Nova York, algo comum em qualquer metrô do mundo. Depois, pediu para um amigo imitar uma baguete, algo que também foi avaliado como ‘medonho’ pela direção. Por fim, ela achou de bom tom dar ‘gritinhos ao se molhar’ durante um passeio de lancha, o que foi visto como ridículo pela alta cúpula.

Em resumo, fontes garantem que a direção da plim plim não gostou nada da estreia de Virginia e houve quem afirmasse: “Ela não terá vida longa na programação“. Vale lembrar que, Virginia somente está no ar, devido a insistência de Luciano Huck, que segue defendo ela e apostando pesado em seu potencial.

+ Manoel Gomes comunica morte da mãe: “Te amo para sempre”

O QUE ACONTECERÁ COM DANI BRANDI NO SBT? VEJA!

A programação do SBT passará por mudanças em agosto e a jornalista Dani Brandi será uma das afetadas! Isso porque, Rodrigo Bocardi assumirá o horário do ‘Aqui Agora’, ficando com a responsabilidade de entregar em alta a audiência para César Filho e o ‘SBT Brasil’…. LEIA MAIS!

Band quer Luciana Gimenez contra Cariúcha no horário nobre

0
Luciana Gimenez
Luciana Gimenez – Foto: SBT/The Noite

A apresentadora Luciana Gimenez segue em negociação com a Band para comandar uma nova revista nas noites da TV brasileira. No entanto, nos bastidores especula-se que ela deve bater de frente com Cariúcha nas noites de quarta-feira!

Segundo apurações do colunista Flávio Ricco, do ‘portal Leo Dias’, Luciana Gimenez terá seu programa exibido nas noites de quarta-feira batendo de frente com o SuperPop, seu ex-programa na RedeTV!. Vale destacar que as negociação com a Band segue a todo vapor e os projetos ainda estão sendo analisados e nada está de fato confirmado!

+ Morte de Sérgio Reis é confirmada por Ratinho: “Hoje nos despedimos”

Luciana Gimenez sobre volta à TV

Desde janeiro, quando anunciou o desligamento da RedeTV, Luciana tem sido questionada sobre seu futuro profissional. A apresentadora voltou a falar sobre o tema durante sua passagem no tapete vermelho do Golden Globes Tribute Gala Brazil.

Eu sou uma pessoa indecisa. Estou ‘taking my time’ (tomando meu tempo em tradução literal), não preciso ser tão esbaforida. Sou uma pessoa que quando vou eu fico, então preciso pensar com muito cuidado. Muitas pessoas legais me chamaram. Fico agradecida”, contou.

Gimenez afirmou que não quer mais fazer um programa diários já que quer se dedicar também a outros projetos, inclusive ligados ao cinema. Mas acabou revelado que em breve devemos revê-la na telinha. “Acho que não fico longe da televisão por muito mais tanto tempo. Eu estou com saudade de pegar aquele microfone”, finalizou.

+ Manoel Gomes comunica morte da mãe: “Te amo para sempre”

O QUE ACONTECERÁ COM DANI BRANDI NO SBT? VEJA!

A programação do SBT passará por mudanças em agosto e a jornalista Dani Brandi será uma das afetadas! Isso porque, Rodrigo Bocardi assumirá o horário do ‘Aqui Agora’, ficando com a responsabilidade de entregar em alta a audiência para César Filho e o ‘SBT Brasil’…. LEIA MAIS!

“A única pessoa que quer tarifa no Brasil é o Lula”, dispara Flávio

0
Flávio Bolsonaro e Lula
Flávio Bolsonaro e Lula. Fotos: Divulgação/Agência Senado/Agência Brasil/Montagem Área VIP

Nessa última segunda-feira (15/06), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), negou que tenha tido influência sobre o novo tarifaço imposto pelo governo americano. No entanto, a taxação ocorreu exatamente uma semana depois do parlamentar visitar o presidente Donald Trump. De acordo com o filho do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) a culpa, na verdade é do chefe de estado Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Após encontro com Trump, Flávio aponta culpado por tarifas

Ao comentar o assunto, Flávio garantiu que na reunião que teve na Casa Branca, ele pediu para que as empresas brasileiras não fossem taxadas. Segundo o pré-candidato à presidência da República, ele até argumentou que o setor produtivo já enfrenta dificuldades por causa da carga tributária existente no Brasil.

Em entrevista à revista “Veja”, o senador criticou a condução da política econômica e afirmou que o atual governo tenta tirar proveito político do tema. “A única pessoa que quer tarifa no Brasil é o Lula porque ele acha que vai ter um benefício eleitoral, vai querer jogar na conta de outro, do Bolsonaro. Ele faz uma força tremenda para que isso aconteça. Ele não está nem aí para as empresas brasileiras.“, afirmou logo a princípio.

++ PT pede para investigar ligação de aliados de Flávio com Comando Vermelho

Na sequência, o parlamentar também voltou a criticar os indicadores econômicos do país, especialmente os juros elevados. “A maior taxa de juros do mundo, nós só perdemos para a Rússia que está em guerra há três anos.“, criticou antes de acrescentar: “Vai explodir essa bomba no colo do mais pobre.“, destacou por fim.

Saiba mais: Viagem de Lula à Europa tem objetivo que vai além do G7

Enquanto isso, o presidente Lula embarcou no domingo (14/06) para a cidade de Évian-les-Bains, na região da Alta Saboia, na França, onde participa dos compromissos ligados à cúpula do G7. A expectativa é que o chefe do Executivo aproveite a viagem internacional para tentar abrir um canal de diálogo com Donald Trump.

Entre os temas em discussão está justamente a retomada das tarifas aplicadas a empresas brasileiras, assunto que ganhou destaque nos últimos dias e passou a ocupar espaço central no debate político e econômico.

Senador diz que Lula o ameaçou de morte

No início do mês, o político afirmou que o oponente, Lula, o ameaçou de morte. A afirmação do parlamentar acontece logo após o petista dizer, em um discurso, que… LEIA MAIS!

Dani Brandi ganhará nova missão na programação do SBT

0
Dani Brandi
Dani Brandi – Foto: SBT

A programação do SBT passará por mudanças em agosto e a jornalista Dani Brandi será uma das afetadas! Isso porque, Rodrigo Bocardi assumirá o horário do ‘Aqui Agora’, ficando com a responsabilidade de entregar em alta a audiência para César Filho e o ‘SBT Brasil’.

Diante disso, fontes da coluna Fernando Melo confidenciara que a direção do SBT avalia cenários envolvendo o futuro de Dani Brandi em sua programação. O primeiro cenário estudado para manter a jornalista no ar é levá-la para integrar o time de apresentadores dos noticiários matinais.

+ Morte de Sérgio Reis é confirmada por Ratinho: “Hoje nos despedimos”

O segundo cenário é ela integrar o time de repórteres do ‘SBT Brasil’, fazendo também escalas em um programa somente dela no SBT News. Por último, a direção também avalia a continuação de Dani no horário das 18h junto com Rodrigo Bocardi. Um dos motivos? É que Bocardi deseja uma jornalista para compor sua atração, assim como acontecia no ‘Bom Dia SP’, da TV Globo.

Fontes da coluna garantem que o SBT segue avaliando o melhor cenário, mas é válido destacar que a jornalista já foi sondada pela concorrência e, se não souberem agir da melhor maneira, ela poderá dizer ‘adeus’ ao canal da família Abravanel.

Bocardi no SBT

Rodrigo Bocardi estreia no SBT no dia 03 de agosto de 2026. Ele comandará um novo telejornal vespertino em parceria com o BocaTV, que será exibido de segunda a sexta-feira, das 18h15 às 19h45, logo após a Copa do Mundo.

+ Manoel Gomes comunica morte da mãe: “Te amo para sempre”

MORTE DE THIAGO MARTINS É CONFIRMADA!

Morreu Thiago Martins aos 29 anos. A morte foi confirmada pelo Sindicato dos Jornalistas de São Paulo. Ele enfrentava uma doença desde a infância que, no ano passado, fez com que ele perdesse parte da visão, segundo o pai… LEIA MAIS!

Cantora famosa acorda após um mês em coma; saiba mais!

0
Coma
Coma. Foto: Divulgação/Pexels

Bonnie Tyler apresentou uma evolução em seu estado de saúde logo após passar cerca de um mês em coma induzido. Desse modo, a cantora segue internada em um hospital de Portugal, onde permanece sob cuidados médicos intensivos desde maio.

Bonnie Tyler acorda do coma, mas situação ainda preocupa

De acordo com informações divulgadas pela imprensa internacional nesta última segunda-feira (15/06), a artista já despertou do coma. No entanto, ela continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), pois apesar da melhora, seu quadro ainda exige atenção constante da equipe médica.

Em comunicado oficial, representantes de Bonnie Tyler afirmaram que a recuperação tem avançado de forma gradual e que os médicos seguem otimistas quanto à evolução do tratamento: “Embora seu estado esteja melhorando, o processo é lento. Os médicos permanecem confiantes de que ela se recuperará bem, mas isso levará tempo.“, destacaram em um trecho.

++ José Roberto Burnier atualiza estado de saúde após sofrer ataque brutal de Pitbull

Na sequência, na mesma nota, a assessoria confirmou mudanças na agenda profissional da cantora. Desse modo, em razão da recuperação, todos os shows programados para os próximos meses foram cancelados ou adiados.

Relembre: cirurgia de emergência

Dona de sucessos que marcaram os anos 1980, como “Total Eclipse of the Heart” e “Holding Out for a Hero”, a cantora de 75 anos foi hospitalizada às pressas em Portugal. A internação ocorreu logo após ela sofrer uma perfuração intestinal que exigiu uma cirurgia de emergência. Posteriormente, os médicos optaram por induzir o coma como parte do tratamento para auxiliar na recuperação da artista.

Bonnie Tyler
Bonnie Tyler – Reprodução Instagram

Morre aos 88 anos Vovô Anésio, o fenômeno da internet

No sábado (13/06), a Internet amanheceu com uma notícia triste. Isso porque, foi confirmada a morte de Vovô Anésio, influenciador digital que virou um fenômeno do Brasil. O motivo da morte foi… LEIA MAIS!

Médico revela horário ideal para tomar colágeno, ômega 3 e vitamina D

0
Vitaminas
Vitaminas – Foto: Reprodução

O brasileiro que gosta de cuidar da saúde sabe que as vitaminas e suplementos entram na rotina como uma estratégia eficaz para preencher lacunas nutricionais que, por vezes, algumas dietas e o ritmo acelerado do cotidiano acabam deixando para trás.

Embora o hábito de complementar a alimentação traga vantagens, o médico e mestre em cirurgia digestiva José Afonso Sallet reforça certos cuidados influenciam na eficácia do tratamento, como a avaliação médica individualizada, horário da prescrição e formas de consumo.

+ Manoel Gomes comunica morte da mãe: “Te amo para sempre”

Em conversa com o jornal ‘Metrópoles’, o médico falou sobre o colágeno, magnésio, ômega 3 e vitamina D, citando o horário específico que se devem ser tomados. “O organismo tem mecanismos complexos de absorção e, quando ingerimos muitos nutrientes juntos, eles podem competir entre si pelos mesmos transportadores no intestino, reduzindo a eficácia. Tomar tudo junto gera desperdício de nutrientes e pode sobrecarregar o sistema digestivo“, esclareceu o especialista.

Existe horário para tomar?

Antes de adotar qualquer estratégia nutricional, é indispensável a orientação médica e nutricional para desenhar um cronograma inteligente de ingestão, sobretudo quando o assunto em questão é o horário certo para tomar os suplementos e colher os resultados desejados.

A crononutrição mostra que o nosso corpo responde de maneiras diferentes ao longo do dia. A absorção de vitaminas e minerais é diretamente influenciada pelo relógio biológico, pela presença de alimentos no estômago (especialmente gorduras saudáveis) ou pelo estado de jejum“, aponta José Afonso Sallet.

+ Morte de Sérgio Reis é confirmada por Ratinho: “Hoje nos despedimos”

Ainda de acordo com o médico, o colágeno — muito utilizado para dar firmeza e elasticidade à pele, cabelos e unhas — pode ser consumido em qualquer horário, mas funciona muito bem em jejum ou antes de dormir. Já magnésio é mais indicado para o período da noite, pois “atua diretamente no relaxamento muscular e no sistema nervoso central, auxiliando na redução da ansiedade e melhorando drasticamente a qualidade do sono“, esclarece o médico.

Vitamina D e Ômega 3

Já a vitamina D, que é fundamental para a saúde dos ossos, atuando no aumento da absorção de cálcio e fósforo, José Afonso Sallet aponta que o horário ideal para a ingestão é durante o café da manhã e almoço.

+ Lula declara apoio e se une a João Campos: “estamos juntos”

O médico José Afonso Sallet explica que o ômega 3 tem particularidades similares a da vitamina D. “Por ser um ácido graxo, necessita de gordura para ser digerido. Por tanto, o ideal é consumi-lo junto às principais refeições (almoço ou jantar), o que também ajuda a evitar aquele retrogosto desagradável de peixe”, esclarece.

MORTE DE THIAGO MARTINS É CONFIRMADA!

Morreu Thiago Martins aos 29 anos. A morte foi confirmada pelo Sindicato dos Jornalistas de São Paulo. Ele enfrentava uma doença desde a infância que, no ano passado, fez com que ele perdesse parte da visão, segundo o pai… LEIA MAIS!

Lula declara apoio e se une a João Campos: “estamos juntos”

0
João Campos e Lula - Foto: Ricardo Stuckert/PR
João Campos e Lula – Foto: Ricardo Stuckert/PR

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) declarou apoio à pré-candidatura de João Campos (PSB) ao governo do Estado de Pernambuco. O anúncio foi feito através de um vídeo divulgado na noite desta segunda-feira, 15 de junho, pelo ex-prefeito do Recife nas redes sociais.

No vídeo, Lula declara que o apoio dele e do Partido dos Trabalhadores (PT) a João Campos representa ‘um compromisso histórico’, resultado de ‘uma relação produtiva’. O presidente também relembra a relação com o Partido Socialista Brasileiro (PSB) através dos anos e cita a parceria com o ex-deputado Miguel Arraes e ex-governador Eduardo Campos.

+ Manoel Gomes comunica morte da mãe: “Te amo para sempre”

Segundo Lula, o PSB é hoje ‘a maior aliança nacional’ do PT. “Eu estou dizendo isso porque eu queria dizer a vocês que nós estamos juntos de verdade. Por isso eu quero desejar a vocês boa sorte e boa luta”, afirmou o petista. Na publicação, Campos agradeceu o apoio. “Tamo junto de verdade, meu presidente! Simbora levar Pernambuco pra frente”, escreveu.

Vale lembrar que João Campos é pré-canditado ao Palácio do Campo das Princesas contra a atual governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSD), que tenta a reeleição neste ano. Em fevereiro, durante viagem ao estado, Lula reuniu os adversários no camarote oficial do Galo da Madrugada, tradicional bloco de Carnaval do Recife. Na ocasião, tanto Campos quanto Lyra buscaram apoio do presidente para o pleito de outubro.

+ Morte de Sérgio Reis é confirmada por Ratinho: “Hoje nos despedimos”

Veja abaixo o vídeo:

MORTE DE THIAGO MARTINS É CONFIRMADA!

Morreu Thiago Martins aos 29 anos. A morte foi confirmada pelo Sindicato dos Jornalistas de São Paulo. Ele enfrentava uma doença desde a infância que, no ano passado, fez com que ele perdesse parte da visão, segundo o pai… LEIA MAIS!

Foto de Luiza Brunet faz Xuxa recordar o passado: “Beco”

0
Xuxa e Luiza Brunet
Xuxa e Luiza Brunet. Foto: Reprodução/Globo

Luiza Brunet chamou atenção nas redes sociais ao resgatar uma foto antiga ao lado de Ayrton Senna. A publicação rapidamente ganhou repercussão e recebeu até mesmo um comentário especial de Xuxa Meneghel. A eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ viveu um relacionamento com o tricampeão mundial de Fórmula 1.

Xuxa reage após Luiza Brunet resgatar foto com Ayrton Senna

Em suma, o registro foi compartilhado por Luiza e também pela página “Turma do Christian”. Esta conhecida por publicar imagens marcantes da história da televisão, do esporte e do entretenimento brasileiro. Na legenda, o perfil destacou o simbolismo da fotografia: “Por isso que essa foto tem tanta força. Ela não mostra apenas duas celebridades. Mostra um país que ainda acreditava no próprio encanto.”.

Posteriormente, nos comentários, Xuxa deixou uma mensagem carinhosa ao relembrar o piloto: “Lulu e Beco (Luiza sempre sendo linda, chique) e o Beco??? Tudo e mais um pouco para nós, brasileiros. Linda foto.“, escreveu por fim.

++ Morre aos 88 anos Vovô Anésio, o fenômeno da internet

Veja:

Comentário de Xuxa
Comentário de Xuxa. Foto: Reprodução/Instagram

Relembre

Ayrton morreu no dia 1º de maio de 1994, aos 34 anos, logo após sofrer um acidente. O episódio aconteceu durante o Grande Prêmio de San Marino, disputado no Autódromo de Ímola, na Itália. Conhecido carinhosamente como “Beco” entre amigos e familiares, o piloto segue sendo uma das personalidades mais admiradas da história do esporte brasileiro. Dessa forma, sua memória continua despertando emoção entre fãs e pessoas que conviveram com ele.

Entre 1988 e 1990, Senna viveu um relacionamento com Maria Meneghel. Na época, os dois formaram um dos casais mais populares do país e continuam sendo lembrados pelo público décadas depois.

Galvão Bueno perde a paciência em estreia na Copa pelo SBT

A Copa do Mundo de 2026 marcou uma mudança importante na carreira de Galvão. Isso porque, pela primeira vez fora da TV Globo durante um Mundial, o narrador estreou nas transmissões do SBT. Na ocasião, porém, o comunicador se irritou com… LEIA MAIS!

Eliana ganha mega quadro para programa na Globo

0
Eliana (Reprodução: TV Globo)
Eliana (Reprodução: TV Globo)

A TV Globo anunciou a aquisição do quadro ‘O Elo Mais Fraco’, clássico game show britânico que será apresentado por Eliana, aos domingos. No Brasil, o programa chegou a ser estudado por várias emissoras, inclusive despertando interesse de Silvio Santos, que negociou a aquisição do formato com a BBC em 2022.

Criado no Reino Unido, ‘The Weakest Link’ virou um fenômeno mundial por causa de sua dinâmica: os próprios participantes eliminam seus concorrentes ao longo da disputa. E sempre ouvindo a frase que virou marca registrada do programa: ‘você é o elo mais fraco. Adeus!’

+ Morte de Sérgio Reis é confirmada por Ratinho: “Hoje nos despedimos”

Outra curiosidade é que a própria TV Globo já adquiriu o formato em 2002, quando Faustão o comandaria, mas seu desempenho nos pilotos não agradou. Pedro Bial foi o novo escolhido, mas o programa não foi levado ao ar. Há, ainda, quem veja semelhanças entre o ‘Sete e Meio’, exibido pelo SBT nos anos 2000 com este formato adquirido para Eliana.

Aliás, depois de muitas especulações sobre um possível fim de seu programa, Eli confirmou sua volta à Globo: “Que alegria saber que vocês estiveram comigo no @emfamiliacomeliana, tanto aqui nas redes sociais, quanto @globoplay e na televisão!“, iniciou.

Foi lindo acompanhar nossas famílias musicais, viajar pra mostrar nossa cultura e visitar amigos pelo nosso pais. Mas, eu estou muito agradecida e animada para o nosso reencontro pós copa na @tvglobo. Enquanto isso, bora torcer por nossa Seleção. Vai Brasil!!!“, disparou ela.

+ Manoel Gomes comunica morte da mãe: “Te amo para sempre”

MORTE DE THIAGO MARTINS É CONFIRMADA!

Morreu Thiago Martins aos 29 anos. A morte foi confirmada pelo Sindicato dos Jornalistas de São Paulo. Ele enfrentava uma doença desde a infância que, no ano passado, fez com que ele perdesse parte da visão, segundo o pai… LEIA MAIS!

Globo tira do ar reprise da novela Avenida Brasil

0
Avenida Brasil - Carminha
Avenida Brasil – Carminha (Globo/Alex Carvalho)

A TV Globo confirmou que a reprise da novela Avenida Brasil deixará a programação, explicando ao público o motivo! Segundo a emissora, a trama escrita por João Emanuel Carneiro sairá do ar por conta do jogo entre França x Senegal pela Copa do Mundo Fifa.

A partida será transmitida no horário do ‘Vale a Pena Ver de Novo’ e por conta disso Avenida Brasil será reprisada nesta terça-feira, 16 de junho. A trama, por outro lado, volta à programação da Globo na quarta-feira, 17 de junho, na faixa horária das 15h25.

+ Morte de Sérgio Reis é confirmada por Ratinho: “Hoje nos despedimos”

Veja como ficará a programação hoje:

  • 14:45 – Edição Especial – Além do Tempo
  • 15:30 – Copa do Mundo 2026
  • 18:10 – A Nobreza do Amor
  • 18:55 – Jornal Local
  • 19:30 – Coração Acelerado
  • 20:30 – Jornal Nacional
  • 21:20 – Quem Ama Cuida

Vale novamente lembrar que, durante a Copa do Mundo Fifa, a programação da Globo ficará passando por ajustes devido a transmissões dos jogos. Grandes mudanças em horário de novelas serão reportados aos telespectadores aqui no Área VIP, então, fique ligadinho na gente!

+ Manoel Gomes comunica morte da mãe: “Te amo para sempre”

Avenida Brasil 2 na Globo

A continuação de Avenida Brasil, intitulada Filhos do Divino e escrita por João Emanuel Carneiro, tem estreia prevista para 25 de janeiro de 2027 na TV Globo. A trama vai focar na redenção de Carminha (Adriana Esteves) e já tem confirmados os retornos de nomes clássicos como Murilo Benício (Tufão), Cauã Reymond (Jorginho) e Débora Falabella (Nina).

MORTE DE THIAGO MARTINS É CONFIRMADA!

Morreu Thiago Martins aos 29 anos. A morte foi confirmada pelo Sindicato dos Jornalistas de São Paulo. Ele enfrentava uma doença desde a infância que, no ano passado, fez com que ele perdesse parte da visão, segundo o pai… LEIA MAIS!

+ Assassino condenado a mais de 50 anos foge de instituto psiquiátrico

Caiado faz previsão sobre 2026 e descarta Flávio contra Lula

0
Ronaldo Caiado e Flávio Bolsonaro
Ronaldo Caiado e Flávio Bolsonaro. Fotos: Divulgação/Agência Brasil/Agência Senado/Montagem Área VIP

Durante entrevista nesta última segunda-feira (15/06), Ronaldo Caiado (PSD) afirmou que Flávio Bolsonaro (PL) não tem mais condições de derrotar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em uma disputa presidencial. A declaração ocorre em meio às articulações para as eleições de 2026. Atualmente, o senador é um dos principais nomes do bolsonarismo para concorrer ao Planalto.

Caiado afirma que Flávio Bolsonaro perdeu força eleitoral

Também pré-candidato à presidência da República, Ronaldo tem defendido seu nome como uma alternativa capaz de enfrentar Lula nas urnas. Ao comentar o cenário eleitoral, o ex-governador de Goiás afirmou que os levantamentos mais recentes indicam uma mudança no desempenho de Flávio.

Eu posso dizer o que os números estão mostrando: o Flávio perdeu essa condição de poder ganhar a eleição do presidente Lula em decorrência de tudo que vem sendo mostrado em números pelas pesquisas.“, afirmou logo a princípio, em entrevista à “Jovem Pan News”.

++ Flávio Bolsonaro diz que Lula o ameaçou de morte

A avaliação de Caiado foi feita pouco depois da divulgação de um levantamento realizado pelo instituto Nexus em parceria com o Banco BTG Pactual. Desse modo, o estudo apresentou diferentes cenários para a corrida presidencial e apontou o petista à frente tanto em simulações de primeiro turno quanto em eventuais disputas de segundo turno.

Ex-governador dispara contra principal aposta do PL

Em seguida, Ronaldo afirmou que seu desempenho nos levantamentos eleitorais o coloca em uma posição competitiva diante do atual presidente.: “Eu sou, hoje, a melhor condição de bater o Lula no 2º turno.”, garantiu.

Na sequência, Caiado voltou a citar os resultados das pesquisas para sustentar sua avaliação sobre o cenário eleitoral: “Não sou eu que estou dizendo, são as pesquisas: tem pesquisa que eu estou empatado. Tem pesquisa que eu estou dentro da margem de erro e em condições para ter um debate, não tem distanciamento.“, declarou por fim.

Flávio Bolsonaro anuncia ação no STF contra Lula e dispara: “Vagabundo!”

No início do mês, o pré-candidato ao Planalto anunciou que pretende acionar o Supremo Tribunal Federal (STF) contra o presidente Lula (PT). Isso porque… LEIA MAIS!

Assassino condenado a mais de 50 anos foge de instituto psiquiátrico

0
Prisão de D4vd
Prisão de D4vd – Reproduç]ao/Internet

O assassino Andrew Heger Ribas, condenado por assassinar o avô e a esposa dele em Cachoeirinha, fugiu do Instituto Psiquiátrico Forense (IPF) e está foragido. De acordo com a Polícia Penal, a fuga aconteceu na última terça-feira, 09 de junho, sendo somente divulgada neste inicio de semana. O mandado de recaptura foi expedido no dia seguinte.

Na semana passada, a Justiça revogou a internação de Andrew Ribas no instituto após um pedido de habeas corpus, determinando transferência para um presídio comum. A defesa de Andrew declarou ter sido pego de surpresa pelo episódio. A Polícia Civil confirmou que investiga o caso.

+ Morte de Sérgio Reis é confirmada por Ratinho: “Hoje nos despedimos”

Já a Polícia Penal informa que ‘as circunstâncias da fuga estão sendo apuradas pela Corregedoria-Geral da Polícia Penal. As forças de segurança iniciaram imediatamente as ações para recaptura do indivíduo’.

Vale novamente lembrar que, Andrew foi condenado em agosto do ano passado pelo crime ocorrido em Cachoeirinha no ano de 2022. O avô, Rubem Affonso Heger, tinha 85 anos, enquanto a companheira dele, Marlene dos Passos Stafford Heger, tinha 53. Os corpos das vítimas nunca foram localizados. Relembre o caso abaixo.

Segundo com o mandado de recaptura da 1ª Vara Criminal, o foragido ainda precisa cumprir 52 anos, quatro meses e 10 dias de pena. Qualquer informação sobre o paradeiro do meliante, informem a Polícia o quanto antes!

+ Manoel Gomes comunica morte da mãe: “Te amo para sempre”

O neto Andrew Heger Ribas; O avô, Rubem Affonso Heger e Marlene - Foto: Reprodução
O neto Andrew Heger Ribas; O avô, Rubem Affonso Heger e Marlene – Foto: Reprodução

MORTE DE THIAGO MARTINS É CONFIRMADA!

Morreu Thiago Martins aos 29 anos. A morte foi confirmada pelo Sindicato dos Jornalistas de São Paulo. Ele enfrentava uma doença desde a infância que, no ano passado, fez com que ele perdesse parte da visão, segundo o pai… LEIA MAIS!

Morre Raimundo Carrero, jornalista e escritor, aos 78 anos

0
Raimundo Carrero
Raimundo Carrero – Foto: Instagram

Morreu nesta terça-feira, 16 de junho, o escritor e jornalista Raimundo Carrero, aos 78 anos, em decorrência de um câncer. A informação foi confirmada pela família, que destacou a trajetória do autor como uma das mais importantes da literatura pernambucana e brasileira.

Em nota, os familiares afirmaram que Raimundo Carrero dedicou a vida à literatura ‘com paixão, sensibilidade e compromisso’, construindo uma obra que marcou gerações de leitores e contribuiu significativamente para a cultura do país. Informações sobre o velório e o sepultamento serão divulgadas posteriormente.

+ Manoel Gomes comunica morte da mãe: “Te amo para sempre”

É com profundo pesar que a família comunica o falecimento do escritor Raimundo Carrero, ocorrido na madrugada desta terça-feira, aos 78 anos, em decorrência de um câncer. Ao longo de sua vida, Raimundo dedicou-se à literatura com paixão, sensibilidade e compromisso, construindo uma obra que marcou gerações de leitores e contribuiu de forma significativa para a cultura pernambucana e brasileira“, diz o texto.

A nota ainda destaca: “Neste momento de dor, a família agradece as manifestações de carinho, solidariedade e respeito recebidas de amigos, leitores, admiradores e de todos que tiveram suas vidas tocadas por sua trajetória. Informações sobre o velório e o sepultamento, serão repassados em momento oportuno“, informou a família.

Veja abaixo a publicação:

Obra de Raimundo Carrero

A primeira novela, ‘Grande Mundo em 4 paredes’, foi escrita entre 1968 e 1969 e, segundo ele, era ‘obra de menino’. Seu primeiro livro, ‘A história de Bernarda Soledade: a tigre do Sertão’, publicado em 1975, foi escrito quando tinha 28 anos de idade e reeditado pela editora recifense Bagaço, em 2007.

+ Morte de Sérgio Reis é confirmada por Ratinho: “Hoje nos despedimos”

MORTE DE THIAGO MARTINS É CONFIRMADA!

Morreu Thiago Martins aos 29 anos. A morte foi confirmada pelo Sindicato dos Jornalistas de São Paulo. Ele enfrentava uma doença desde a infância que, no ano passado, fez com que ele perdesse parte da visão, segundo o pai… LEIA MAIS!

“Não sei se vou aguentar”: amigo de jovem desabafa após tragédia

0
Maria Eduarda
Maria Eduarda. Fotos: Reprodução Redes Sociais/Montagem Área VIP

A morte de Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, de 21 anos, continua gerando forte comoção entre familiares, amigos e pessoas que acompanharam o caso. Dessa forma, nessa última segunda-feira (15/06), um amigo próximo da jovem usou as redes sociais para compartilhar uma mensagem emocionante e falar sobre a dificuldade de lidar com a perda.

“Ainda não consigo acreditar”, diz amigo da jovem

Em suma, Maria Eduarda morreu logo após um acidente durante um salto de rope jump em Limeira, no interior de São Paulo. Desse modo, a jovem foi lançada de uma plataforma com cerca de 40 metros de altura sem a corda de segurança no último sábado (13/06).

Abalado, o amigo relatou que ainda tenta processar tudo o que aconteceu e confessou: “Eu ainda não consegui acreditar, Dudinha. Eu tô achando que é um pesadelo e eu vou acordar.“, desabafou logo a princípio.

++ Morre aos 88 anos Vovô Anésio, o fenômeno da internet

Na sequência, ele prestou uma homenagem à amiga e destacou as lembranças que pretende guardar para sempre: “Você é a pessoa mais f*** que eu conheci. Eu te amo, garota, não sei se vou aguentar isso tudo, não. Eu sei que nada vai trazer você de volta, mas eu peço a Deus para a gente se ver de novo. Te amo, Dudinha, eu nunca vou esquecer de você.“, escreveu por fim.

Amigo de Maria Eduarda faz relato emocionante após tragédia

Além disso, ontem o rapaz concedeu entrevista à “EPTV”, afiliada da TV Globo, e falou pela primeira vez sobre a amizade que mantinha com Maria Eduarda. Sem se identificar, ele contou que os dois se conheciam havia cerca de dois anos e estavam no local apenas para aproveitar um momento de lazer.

Duda era um amor de pessoa. Uma mulher perfeita, sonhadora, educada, um coração gigante. E tudo que a gente queria era se divertir nesse dia, e aconteceu essa desgraça.“, lamentou.

Duda Nagle faz revelação sobre ponte onde jovem morreu

No domingo (14/06), o ator Duda Nagle, ex-marido de Sabrina Sato, comentou o caso. Na ocasião, ele revelou que… LEIA MAIS!

Morte de Thiago Martins é confirmada aos 29 anos

0
LUTO
LUTO (Reprodução: Instagram)

O jornalista Thiago Afonso Martins, jornalista da RedeTV! morreu no último domingo, 14 de junho, aos 29 anos. A morte foi confirmada pelo Sindicato dos Jornalistas de São Paulo. Ele enfrentava uma doença desde a infância que, no ano passado, fez com que ele perdesse parte da visão, segundo o pai.

Nas redes sociais, o pai Richard Martins escreveu: “Esse ano mais uma etapa de luta, a hemodiálise veio pra te derrubar, e infelizmente não te deixou vencer mais essa grande guerra”, disse. O Sindicato dos Jornalistas de São Paulo também homenageou o jovem. “Thiago, que nos deixou neste domingo, 14 de junho, não era apenas um jovem jornalista com uma carreira brilhante e promissora pela frente“, inicia o texto.

+ Nattan admite erros com Rafa Kalimann: “estava perdido”

Era também colega e amigo sábio, apesar da pouca idade, além de generoso e humano. Sua partida prematura deixa um vazio no coração de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e de acompanhar sua dedicação, ética e sensibilidade. Sua trajetória, embora interrompida cedo demais, foi marcada pelo talento, sempre guiada por empatia rara“, diz o texto.

A nota ainda segue: “Neste momento de imensa dor, expressamos nossas mais sinceras condolências a familiares, amigos e amigas e colegas de profissão. Que a força e as boas lembranças do ser humano extraordinário que Thiago foi possam trazer algum conforto a todos. Descanse em paz, Thiago!”, escreveu o sindicato.

+ Manoel Gomes comunica morte da mãe: “Te amo para sempre”

Veja a nota oficial abaixo:

MORTE DE GRANDE ESTRELA É CONFIMADA PELA RECORD!

Morreu nesta madrugada de segunda-feira, 15 de junho, uma das grandes estrelas de telenovelas, exibidas pela Record. A informação veio à tona pela emissora de Edir Macedo que, em nota oficial lamentou a morte da artista aos 35 anos… LEIA MAIS!

Nattan admite erros com Rafa Kalimann: “estava perdido”

0
Rafa Kalimann, Zuza e Nattan
Rafa Kalimann, Zuza e Nattan – Foto: Instagram

O cantor Nattan comentou sobre a repercussão do documentário de Rafa Kalimann, ‘Tempo Para Amar’, e sobre maternidade e paternidade de Zuza, primeira filha do casal. O cantor relembrou os desafios que enfrenta como pai de primeira viagem, reconheceu que poderia ter sido mais presente em alguns momentos após o nascimento da menina.

Em entrevista à ‘Quem’, Nattan abriu o coração: “O documentário é sobre a Rafaella, mas eu, por ser pai, estou ali o tempo inteiro ao redor dessa história. Ela quis mostrar para as pessoas o que 90% das famílias passam: uma maternidade real. Existe um momento em que a mulher se olha no espelho e não se reconhece. Existe um momento em que ela vai amamentar e pensa: ‘Meu Deus, será que é assim? Meu peito está doendo muito. Será que é desse jeito mesmo?’. Principalmente sendo mãe de primeira viagem“, aponta.

+ Manoel Gomes comunica morte da mãe: “Te amo para sempre”

O cantor ainda comentou sobre o período de adaptação também trouxe inseguranças para ele. “Houve momentos em que eu estava aprendendo, estava perdido. E muitos pais passam por isso. Às vezes, essas histórias não são contadas. Eu não tive referência paterna, não tinha alguém para ligar e perguntar: ‘Pai, é assim mesmo?’. Não tive isso“, disse ele.

Criado por mulheres!

Criado pela mãe e pelo avô, o cantor descobriu apenas em 2021 que seu pai biológico sequer sabia de sua existência. Para ele, as dificuldades enfrentadas ao longo da vida contribuíram para seu amadurecimento.

+ Morte de Sérgio Reis é confirmada por Ratinho: “Hoje nos despedimos”

Tudo bem passar por algumas pedras no caminho. Você se torna uma pessoa melhor e dá mais um passo para frente. É assim que acontece com várias famílias. Existem vários desafios pelos quais você precisa passar para evoluir para uma próxima etapa. Os casais passam por isso. E a Rafa tentou mostrar tudo de uma maneira muito real“, aponta.

O artista também saiu em defesa da influenciadora após trechos do documentário repercutirem nas redes sociais. “Às vezes, as pessoas distorcem um pouco o que ela quis dizer. Houve um momento em que ela falou que se sentia muito sozinha. Às vezes, mesmo eu estando em casa, ela ainda se sentia só. Eu precisava sair para fazer shows e, quando voltava, ainda estava muito conectado àquela rotina. Chegava cansado, dormia, e ela já estava ali dentro de casa“, explicou.

MORTE DE GRANDE ESTRELA É CONFIMADA PELA RECORD!

Morreu nesta madrugada de segunda-feira, 15 de junho, uma das grandes estrelas de telenovelas, exibidas pela Record. A informação veio à tona pela emissora de Edir Macedo que, em nota oficial lamentou a morte da artista aos 35 anos… LEIA MAIS!

Gil do Vigor revela acordo inusitado com professor: “Praia de nudismo”

0
Gil do Vigor
Gil do Vigor. Foto: Reprodução/Instagram

Gil do Vigor celebrou uma das maiores conquistas de sua trajetória acadêmica durante participação no programa “Papo de Segunda”, exibido nesta segunda-feira (15/06), no GNT. Recém-formado no doutorado em Economia pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, o ex-BBB relembrou os obstáculos que enfrentou até chegar ao título e emocionou o público ao falar sobre a ajuda decisiva que recebeu de um professor.

Gil do Vigor revela quem bancou sonho que mudou sua vida

Ao comentar a conquista, Gil destacou que a cerimônia de formatura representa apenas o resultado de um caminho marcado por dificuldades e desafios financeiros. “Chegar e receber o título é muito legal, mas o começo é difícil”, disse o pernambucano, logo a princípio.

Na sequência, o ex-BBB contou que chegou a acreditar que não conseguiria sequer participar do processo seletivo da universidade norte-americana por falta de recursos. De acordo com ele, porém, a situação mudou graças ao apoio do professor Cláudio Ferraz: “[Meu professor] falou: ‘Gil, se é por causa de dinheiro, você não vai deixar de aplicar, porque sei do seu potencial e você vai conseguir’. Foi a primeira vez que alguém que não ganharia nada em troca quis me ajudar.“, relembrou.

++ Comentarista da Globo ganha indenização após viagem para a Copa virar pesadelo

Doutor em economia, contratado da Globo expõe gesto que jamais esqueceu

Durante o relato, Gil explicou que o professor não apenas o incentivou a tentar uma vaga na instituição, mas também contribuiu diretamente para que a candidatura fosse possível. Além disso, auxiliou na preparação dos documentos exigidos pela universidade.

Ele acreditou num menino de Pernambuco, que ele nunca tinha visto. Fez um curso com ele, a ponto de colocar o dinheiro dele para eu conseguir aplicar. Eu não tinha recursos, a não ser falar: ‘Obrigado’. Ele não ganharia nada, porque já é um pesquisador extremamente renomado na Academia. Foi realmente por altruísmo e eu sou muito grato.“, afirmou, emocionado.

Ex-BBB surpreende ao expor acordo curioso com docente

Em seguida, Gilberto também contou que mantém contato com o professor até hoje. Aliás, de acordo com o ex-brother, os dois fizeram um “acordo”: “Sou apaixonado nele que, inclusive me prometeu uma coisa: ir à praia de nudismo uma vez. Ele falou que ia me levar. Te amo, Cláudio.“, disparou por fim.

Ex de Dado Dolabella, Wanessa Camargo dispara: “Estou no dedo”

Após viver mais um relacionamento conturbado com o ex-namorado da adolescência, a filha de Zezé Di Camargo garantiu que agora está em uma fase mais equilibrada. “Estou no dedo agora…“. LEIA MAIS!

Ator mais cancelado de Hollywood volta à ativa em filme do ‘pior diretor do mundo’

0
Armie Hammer
Armie Hammer – Foto: Reprodução

O ator Armie Hammer volta com os trabalhos em Hollywood após um período ‘cancelado’. Segundo apurado, ele fará o longa ‘Citizen Vigilante’, que estreia oficialmente nesta semana, é um dos primeiros projetos profissionais do artista desde que ele foi demitido de sua agência por conta de acusações de estupro e canibalismo.

Conforme reportado pela revista ‘The Hollywood Reporter’, o retorno de Armie Hammer não está sendo muito glamouroso. Astro de filmes como ‘Me Chame pelo Seu Nome’ (2017) e ‘A Rede Social’ (2010), o ator agora estrela uma produção comandada pelo cineasta alemão Uwe Boll, chamado de o “pior diretor do mundo” pela revista Vanity Fair.

+ Morte de Sérgio Reis é confirmada por Ratinho: “Hoje nos despedimos”

O cineasta ainda acumula outras ‘honrarias’ na carreira. Ele é dono, por exemplo, do prêmio de ‘Pior Carreira’, entregue pela cerimônia da Framboesa de Ouro — o Oscar ao contrário. Entre seus trabalhos estão Alone In The Dark – O Despertar do Mal’ (2005), ‘Salve-Se Quem Puder!’ (2007) e ‘Em Nome do Rei’ (2007).

Em 2006, o diretor desafiou alguns de seus críticos para lutas de boxe — e venceu os quatro jornalistas que toparam a disputa. As histórias inusitadas não param por aí: dois anos depois, internautas lançaram uma petição exigindo que Boll se aposentasse. O cineasta disse que aceitaria se afastar do cinema caso os haters conseguissem 1 milhão de assinaturas.

Embora a petição não tenha atingido o resultado, tendo sido encerrada em 2014 com cerca de 350 mil assinaturas, Boll anunciou sua aposentadoria em 2016 — mas seguiu fazendo filmes.

+ Manoel Gomes comunica morte da mãe: “Te amo para sempre”

MORTE DE GRANDE ESTRELA É CONFIMADA PELA RECORD!

Morreu nesta madrugada de segunda-feira, 15 de junho, uma das grandes estrelas de telenovelas, exibidas pela Record. A informação veio à tona pela emissora de Edir Macedo que, em nota oficial lamentou a morte da artista aos 35 anos… LEIA MAIS!

CBF desiste de prever estreia de Neymar na Copa do Mundo

0
Neymar - Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Neymar – Foto: Rafael Ribeiro/CBF

O jogador Neymar Jr. completa neste dia 17 de junho, um mês sem jogar ou treinar no campo, o que também não fez ontem (15) contrariando as expectativas da comissão técnica e fazendo a CBF desistir de prever o seu retorno durante a primeira fase da Copa do Mundo Fifa.

Segundo apurações do jornal ‘O Globo’, com prazo apertado para ser integrado ainda esta semana ao grupo de jogadores e se preparar para encarar o Haiti, o camisa 10 também deverá ser desfalque na segunda rodada do Grupo C. Se evoluir nos próximos dias poderia encarar a Escócia no terceiro jogo, dia 24 de junho.

+ Manoel Gomes comunica morte da mãe: “Te amo para sempre”

Ainda apurado, o entendimento nos bastidores é que qualquer risco que Neymar corra de agravar novamente a lesão na panturrilha direita pode ser evitado. E que a sua presença em campo só acontecerá em caso de extrema necessidade, o que só deve ocorrer no mata-mata.

Assim como na semana passada, Neymar foi submetido ontem a novos exames de de imagem para avaliar a evolução de sua lesão, que é satisfatória, mas não a ponto de fazê-lo seguir adiante para a próxima etapa do processo de recuperação.

O atacante ainda está entregue ao departamento médico e faz trabalhos complementares de musculação, mas precisa ainda chegar no estágio da preparação física no campo, para depois estar apto a treinar com bola junto aos demais jogadores.

+ Morte de Sérgio Reis é confirmada por Ratinho: “Hoje nos despedimos”

MORTE DE GRANDE ESTRELA É CONFIMADA PELA RECORD!

Morreu nesta madrugada de segunda-feira, 15 de junho, uma das grandes estrelas de telenovelas, exibidas pela Record. A informação veio à tona pela emissora de Edir Macedo que, em nota oficial lamentou a morte da artista aos 35 anos… LEIA MAIS!

Galvão mostra caos durante Copa e dispara: “Enlouqueceu!”

0
Galvão Bueno
Galvão Bueno. Foto: Reprodução/Instagram

Galvão Bueno viveu uma cena inesperada durante sua passagem por Nova York neste último fim de semana. Isso porque, enquanto circulava pela região da Times Square, o narrador esportivo se deparou com milhares de pessoas ocupando as ruas. Em um vídeo publicado nas redes, possível ver uma celebração que tomou conta de Manhattan.

Galvão Bueno se depara com cena inesperada em viagem internacional

Em uma gravação publicada no Instagram, Galvão esportivo não conseguiu esconder a surpresa: “Nova York enlouqueceu!“, exclamou ele logo a princípio.

Na sequência, ele explicou o motivo da mobilização que transformou a região em um verdadeiro ponto de encontro para torcedores. De acordo com o comunicador, a cidade acompanhava um momento histórico para o basquete norte-americano: “Nós estamos chegando na Times Square. O negócio é o seguinte: tá terminando o jogo número cinco. Tá 3 a 1 pro Knicks. O jogo é lá no Texas. Se o Knicks ganhar, vai ser campeão depois de mais de cinquenta anos. Imagina como é que tá Nova York agora.“, disse.

++ Neymar desabafa sobre críticas: “Fico triste. Não gostam de mim”

Narrador revela motivo por trás da “loucura” que tomou a cidade

Em seguida, as imagens mostraram a dimensão da comemoração. Milhares de torcedores vestiam camisas do New York Knicks, enquanto outros ocupavam calçadas, cruzamentos e até postes de sinalização para acompanhar o clima de festa que tomou conta da cidade.

Além disso, bandeiras de diferentes países apareceram entre os torcedores. Em determinado momento, uma bandeira do Brasil chamou atenção de alguns seguidores, que chegaram a questionar se a comemoração tinha relação com a seleção brasileira. Diante da repercussão, Galvão voltou a esclarecer o motivo da celebração: “Essa festa toda aí… O Brasil não ganhou não, Marrocos também não ganhou. É que o Knicks foi campeão depois de mais de cinquenta anos! Nova York enlouqueceu!”, disparou por fim, em tom descontraído.

Assista:

Galvão se revolta durante em estreia na Copa pelo SBT

A Copa do Mundo de 2026 marcou uma mudança importante na carreira de Galvão Bueno. Isso porque, pela primeira vez fora da TV Globo durante um Mundial, o narrador estreou nas transmissões do SBT. Na ocasião, o comunicador, porém, acabou se irritando com… LEIA MAIS!