Quem Ama Cuida: Dina toma atitude, Adriana é condenada e Pedro declara seu amor

0
Adriana (Letícia Colin) em cena na novela 'Quem Ama Cuida' - Foto: TV Globo/Reprodução
Adriana (Letícia Colin) em cena na novela ‘Quem Ama Cuida’ – Foto: TV Globo/Reprodução

Diná (Rosi Campos) parece ainda estar com muita saudade de Arthur Brandão (Antonio Fagundes) na novela ‘Quem Ama Cuida‘. Desse modo, ela pedirá “desculpas” ao deixar flores no seu túmulo.

+ No ar em ‘Coração Acelerado, o ator Daniel de Oliveira comparou duas novelas da Globo, que estão sendo exibidas, e reagiu: “É doido isso”

Já Adriana (Letícia Colin) não terá mesmo sorte e acabará condenada a 12 anos de prisão em regime fechado. Por fim, Pedro (Chay Suede) ficará triste com a sentença, mas aproveitará o momento para declarar todo o seu amor para a fisioterapeuta.

Resumo do capítulo de quarta-feira (17) da novela ‘Quem Ama Cuida’:

Brigitte é retirada da sala do tribunal, a pedido de Cléber. Diná põe flores no túmulo de Arthur e pede desculpas. Adriana é condenada a doze anos de prisão pela morte de Arthur. Pedro declara seu amor a Adriana e promete não desistir da terapeuta. Diná visita o túmulo de Arthur e pede perdão. Sob pressão de Ademir, Edvaldo revela que Adriana e Arthur dormiam em quartos separados. Adriana depõe com firmeza e fala da possibilidade de outra pessoa ter cometido o crime, inclusive Ademir. Adriana é condenada a doze anos de prisão em regime fechado. Antes de ser algemada, Adriana e Pedro se aproximam e se abraçam. Adriana pede que ele não desista dela. Os dois se olham e se entregam a um beijo apaixonado.

Band busca por nova estrela para o horário nobre

Logo da Band (Imagem/Internet)
Band quer apresentar novidades na programação – Foto: (Imagem/Internet)

Disposta a buscar por mais audiência, maior faturamento e oferecer uma opção a mais para seus telespectadores, a Band segue apostando forte na grade de programação e não pretende parar. Tudo, claro, com as decisões comedidas… LEIA MAIS.

Colaborou: Rogério Frandoloso

Coração Acelerado: João Raul sofre ao pensar e Agrado toma decisão final

0
Coração Acelerado - João e Agrado
Coração Acelerado – João (Filipe Bragança) e Agrado (Isadora Cruz) – Foto: (Globo/ Manoella Mello)

João Raul (Filipe Bragança) não consegue esquecer Agrado (Isadora Cruz), mesmo ele se relacionando com Naiane (Isabelle Drummond) na novela ‘Coração Acelerado‘, exibida pela TV Globo.

+ A saber que o SBT vai trocar apresentadores do Fofocalizando em breve e tem gerado suspense nos bastidores

Assim sendo, ele sofrerá com as lembranças e ficará ainda mais angustiado ao lembrar de quando conheceu a cantora. Então, ela tomará uma decisão final: partir com Leandro (David Junior) e deixar Bom Retorno.

Resumo do capítulo de quarta-feira (17) da novela ‘Coração Acelerado’:

+ No ar em ‘Coração Acelerado, o ator Daniel de Oliveira comparou duas novelas da Globo, que estão sendo exibidas, e reagiu: “É doido isso”

Ronei aceita fazer a gravação da música de Agrado e João Raul usando estúdios diferentes para os dois. Zuzu incentiva Janete a abrir seu coração para Alaorzinho. Eva, Cinara e Esteban comemoram a presidência de Zilá no Grupo Amaral. A saber que João Raul sofre ao pensar em quando conheceu Agrado. Irene confronta Walmir sobre o dinheiro furtado de sua loja. Por fim, Agrado afirma que está disposta a deixar Bom Retorno com Leandro.

Leo Dias liga para Sonia Abrão ao vivo na RedeTV e faz revelação

O apresentador Leo Dias é um dos integrantes do programa ‘Melhor da Tarde’, exibido diariamente ao vivo – Foto: (Imagem/Reprodução/Band)

Leo Dias pegou todo mundo de surpresa ao surgir ao vivo na RedeTV na tarde desta terça-feira (16). O apresentador do ‘Melhor da Tarde’ conversou por ligação com Sonia Abrão, que comanda o programa ‘A Tarde é Sua‘… LEIA MAIS.

+ Olhando por fora, o jogador Ronaldo Fenômeno disse o que pensa sobre Endrick na Seleção Brasileira e brincou sobre situação do Neymar no time: “Pode fazer qualquer coisa”

Colaborou: Rogério Frandoloso

A Nobreza do Amor: Mirinho é colocado na parede e Jendal ameaça Kênia

0
Jendal (Lázaro Ramos) em cena na novela 'A Nobreza do Amor' - Foto: Reprodução/TV Globo
O vilão Jendal (Lázaro Ramos) em cena na novela ‘A Nobreza do Amor’ – Foto: Reprodução/TV Globo

Mirinho (Nicolas Prattes) tem sido bem intrujão e não para de achar modo de conquistar Alika/Lúcia (Duda Santos) na novela ‘A Nobreza do Amor‘, exibida na faixa das 18h diariamente.

+ No ar em ‘Coração Acelerado, o ator Daniel de Oliveira comparou duas novelas da Globo, que estão sendo exibidas, e reagiu: “É doido isso”

Aliás, ele será colocado contra a parede por Tonho (Ronald Sotto), que vai querer entender melhor a abordagem dele com Lúcia. Por fim, Kênia (Nicolly Fernandes) sofrerá com as ameaças de Jendal (Lázaro Ramos), seu próprio pai.

Resumo do capítulo de quarta-feira (17) da novela ‘A Nobreza do Amor’:

Inicialmente, Lúcia/Alika tenta convencer Ana Maria a desfilar com seu vestido. Desse modo, Salma cozinha para agradar Fátima, que sonha com o casamento da filha com Fuad. Então, Tonho questiona Mirinho sobre seu comportamento com Lúcia/Alika. Em conclusão, Jendal faz uma ameaça velada a Kênia.

+ Olhando por fora, o jogador Ronaldo Fenômeno disse o que pensa sobre Endrick na Seleção Brasileira e brincou sobre situação do Neymar no time: “Pode fazer qualquer coisa”

“Estou pobre”: Apresentador revela o que aconteceu após sair da TV e o que tem feito atualmente da vida

João Canalha - Foto: Gshow/Reprodução
João Carlos Albuquerque, o João Canalha, chegou a participar do reality show musical The Voice Brasil, pela TV Globo – Foto: Gshow/Reprodução

Em resumo, com mais de 40 anos de carreira, João Carlos Albuquerque, o ‘Canalha’, voltou aos holofotes ao fazer declarações séries sobre sua vida pessoal e profissional. Em conversa com Cosme Rímoli, do ‘R7’, o apresentador contou o que tem feito para conseguir dar conta das pendências financeiras… LEIA MAIS.

+ A saber que o SBT vai trocar apresentadores do Fofocalizando em breve e tem gerado suspense nos bastidores

Colaborou: Rogério Frandoloso

Morre participante do ‘Quem Quer Ser um Milionário’ da TV Globo

0
Morre Selma Morais Melo - Foto: TV Globo
Morre Selma Morais Melo – Foto: TV Globo

Morreu nesta terça-feira, 16 de junho, a cearense Selma Morais Melo, aos 69 anos! Moradora de Sobral, ela ficou conhecida por sua participação no quadro ‘Quem Quer Ser Um Milionário‘, comandado por Luciano Huck na TV Globo. A causa da morte não foi revelada.

A morte de Selma Morais Melo foi divulgado pelo portal ‘O Sobralense’. Ainda de acordo com as informações, o velório acontece no Memorial Célebre, em Sobral, e o sepultamento será realizado no Cemitério Municipal Groaíras, às 16h desta terça. A cearense deixa o esposo e um filho.

+ Nikolas Ferreira reprova condenação de Eduardo Bolsonaro

Selma Morais Melo no Quem Quer Ser Um Milionário

Selma era bibliotecária aposentada e viralizou após participar do quadro ‘Quem Quer Ser Um Milionário’ em setembro de 2019. Ela contagiou os telespectadores com sua simpatia e irreverência após questionar o apresentador Luciano Huck, que bebia água de coco enquanto ela bebia água natural.

+ Morte de Thiago Martins é confirmada aos 29 anos

Na primeira participação, Selma chegou a reclamar do banco alto em que estava sentada, que a impedia de apoiar os pés no chão, o que arrancou risos da plateia. As falas da cearense repercutiram ao longo de toda a semana.

No domingo seguinte, Selma voltou ao programa para continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão, mas acabou encerrando sua participação com R$ 50 mil após errar a pergunta sobre qual jogador marcou o milésimo gol em Copas do Mundo.

+ Morte de Sérgio Reis é confirmada por Ratinho: “Hoje nos despedimos”

Morre Selma Morais Melo
Morre Selma Morais Melo – Foto: TV Globo

CARLOS BOLSONARO COMUNICA MORTE AO BRASIL!

Carlos Bolsonaro deixou o Brasil devastado ao comunicar por meio de suas redes sociais, na tarde desta terça-feira, 16 de junho, a morte do… LEIA MAIS!

+ Morte de grande estrela é confirmada pela Record aos 35 anos

Daniel de Oliveira compara duas novelas da Globo e reage: “É doido isso”

0
Daniel Oliveira também está em ‘Guerreiros do Sol’ – Globo/Estevam Avellar

No ar como Alaorzinho em ‘Coração Acelerado’, Daniel de Oliveira revelou como está sendo a repercussão do seu personagem e da novela das 19h da TV Globo nas ruas por onde passa. O ator estava longe da dramaturgia há algum tempo e retornou agora com a trama de Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento.

+ Ronaldo Fenômeno opina sobre Endrick e fala de Neymar na Seleção: “Pode fazer qualquer coisa”

“Está maravilhosa! Não poderia ser melhor. É uma novela gostosa de assistir e de fazer. E fica tudo mais fácil com esses parceiros de cena que a gente tem e o pessoal da produção e direção”, disse ele, que faz par romântico com duas grandes atrizes: Leandra Leal (Zilá) e Letícia Spiller (Janete).

“Eles deixam a gente à vontade e o texto já vem de um jeito que dá vontade de dizer aquilo, de criar em cima daquilo. São situações gostosas de passar por elas, nessa questão dos amores perdidos, das reviravoltas, está bem interessante participar e curtir essa resposta do público”, acrescentou Daniel de Oliveira.

Reação do público na rua deixa Daniel de Oliveira confuso…

Daniel Oliveira na festa de lançamento de 'Coração Acelerado'
Daniel Oliveira na festa de lançamento de ‘Coração Acelerado’ – Globo/Manoella Mello

O ator desabafou e comparou duas novelas que o têm no elenco no momento. “Isso é doido, porque eu estava há muito tempo sem fazer novelas. Fiz ‘Guerreiros do Sol’ e era um sucesso danado no Globoplay, mas no ar, na tevê aberta, na grade da emissora, é diferente”, pontuou.

+ SBT vai trocar apresentadores do Fofocalizando

“E quando tem injustiça no meio, como aquela armação toda da Zilá, gera comentários. O público às vezes fala que tem de ficar com uma irmã, com a outra, é por aí”, concluiu Daniel de Oliveira.

Letícia Colin e a tia famosa que mudou sua carreira

De fato, Letícia Colin não é a única famosa na família. Assim sendo, a atriz, que interpreta a mocinha Adriana na novela ‘Quem Ama Cuida’, contou um papel importante da tia famosa que tem na sua carreira profissional… LEIA MAIS.

Colaborou: Rogério Frandoloso

Quem Ama Cuida: Saiba como será o beijo entre Adriana e Pedro após condenação

0

Em ‘Quem Ama Cuida’, Adriana (Letícia Colin) vive um momento de desespero em sua vida. Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (17), a mocinha vai se preparar  antes do seu depoimento e recebe orientações do advogado Cléber (Breno Ferreira) para manter a calma e responder com objetividade, demonstrando confiança na própria inocência.

Quando Pedro (Chay Suede) a visita na prisão, há uma troca intensa: ele tenta tranquilizá-la, enquanto Adriana reconhece o amor dele e, apesar de não corresponder, deixa escapar que seria feliz se pudesse retribuir esse sentimento.

Quem Ama Cuida: Adriana fica entre a vida e a morte na prisão

Já de volta ao julgamento, Adriana enfrenta acusações duras, especialmente de Ademir (Dan Stulbach), mas se mantém firme. Em seu relato, afirma com convicção que não matou Arthur e expõe o ambiente hostil que viveu, destacando tanto as acusações injustas por parte da família de Arthur (Antonio Fagundes) quanto o apoio que recebeu de algumas pessoas.

Apesar da defesa consistente e dos testemunhos favoráveis, o clima é de crescente apreensão, com sinais de que o júri pode não acolher sua versão. Após o tenso julgamento, o veredito é anunciado: Adriana é considerada culpada e condenada a 12 anos de prisão, o que provoca reações adversas no tribunal.

Letícia Colin mergulha no sofrimento de Adriana em ‘Quem Ama Cuida’

Enquanto parte da família Brandão comemora, Adriana fica devastada e tenta lidar com a injustiça sofrida. Pedro, igualmente abalado, demonstra dor e impotência diante da situação. Indignado, ele consegue chegar até ela antes de ser levada pelos policiais e Adriana implora para que ele não desista. O advogado reafirma que continuará lutando por sua liberdade e, em meio ao caos do tribunal, trocam declarações. Durante um abraço, Pedro afirma seu amor e a beija num gesto impulsivo e apaixonado.

Quem Ama Cuida: Neto de Diná chega e revela um outro lado da governanta

Nos próximos capítulos de ‘Quem Ama Cuida’, um novo personagem vai chegar para mexer com o coração de Diná (Rosi Campos). Fernando (Pedro Alves), neto da governanta, vai desembarcar em São Paulo. Leia mais…

Nikolas Ferreira reprova condenação de Eduardo Bolsonaro

0
Eduardo Bolsonaro e Nikolas Ferreira
Eduardo Bolsonaro e Nikolas Ferreira – Foto: Instagram

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) usou as redes sociais na noite desta terça-feira, 16 de junho, para reprovar a condenação de Eduardo Bolsonaro pelo STF (Supremo Tribunal Federal).

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou, o deputado cassado Eduardo Bolsonaro (PL) por coação no processo da tentativa de golpe de Estado, em 2022. Foram quatro votos pela condenação, unanimidade no colegiado, que determinou pena de 4 anos e 2 meses em regime semiaberto. Diante da condenação unânime, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro fica impedido de disputar eleições por até oito anos.

+ Morte de Thiago Martins é confirmada aos 29 anos

Nas redes, Nikolas Ferreira não se calou e disparou sobre a Justiça brasileira: “O parlamentares do PT buscaram apoio internacional contra o impeachment de Dilma e nada foi feito. Dois pesos, duas medidas. Nossa justiça é tudo, menos imparcial“, disse o deputado e aliado da família Bolsonaro.

Veja abaixo:

Eduardo Bolsonaro reage a condenação

Em nota, divulgada após a condenação, Eduardo Bolsonaro chamou o julgamento de ‘sem pé nem cabeça’ e afirmou qualquer sentença sem respeito ao devido processo legal é nula. “Por isso, o real objetivo deste julgamento sem pé nem cabeça é apenas um: tirar meu nome das eleições“, afirmou.

+ Morte de grande estrela é confirmada pela Record aos 35 anos

Vale ainda lembrar que, em maio, o ex-deputado, que vive nos Estados Unidos desde fevereiro de 2025, foi acusado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) de atuar junto ao governo de Donald Trump para criar um clima de instabilidade e temor, por meio de ameaças e da articulação de possíveis retaliações estrangeiras contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e o Brasil.

CARLOS BOLSONARO COMUNICA MORTE AO BRASIL!

Carlos Bolsonaro deixou o Brasil devastado ao comunicar por meio de suas redes sociais, na tarde desta terça-feira, 16 de junho, a morte do… LEIA MAIS!

Carlos Bolsonaro comunica morte e deixa o Brasil devastado

0
Carlos Bolsonaro
Carlos Bolsonaro – Foto: Band/YouTube

Carlos Bolsonaro deixou o Brasil devastado ao comunicar por meio de suas redes sociais, na tarde desta terça-feira, 16 de junho, a morte do assessor do Cabo Deyvison, Alyson Dyego de Oliveira Morais, de 37 anos. O rapaz foi morto por um ‘opositor’ enquanto ambos faziam uma vistoria a uma unidade médica de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Nas redes sociais, Carlos Bolsonaro compartilhou a triste notícia e ainda disparou ao Brasil: “Os meninos do filho da organização seguem agindo em nome da soberania nacional. Mais uma vida ceifada pelo terrorismo que assola o Brasil! E há gente que defenda a sopa de letrinhas que está levando o país a um buraco sem volta!“, disse.

+ Morte de Thiago Martins é confirmada aos 29 anos

E completou: “Que Deus conforte a família de mais um das centenas de assassinados diariamente no país em que até ladrão de celular e sequestrador são defendidos por ‘presidente da república’! Escolher um lado não é mais questão política mas de caráter!“, escreveu.

Em nota divulgada nas redes sociais, a equipe de Cabo Deyvison informou que o estado de saúde do parlamentar é estável. O comunicado também lamentou a morte do assessor. “Neste momento de dor e preocupação, pedimos orações pela recuperação de Cabo Deyvison e pela família da vítima“, diz o texto.

Deyvison Thalles Martins do Nascimento, conhecido como ‘Cabo Deyvison’, foi eleito vereador pela primeira vez em 2024. Ele é policial militar no Ceará desde 2013 e está licenciado para exercer o cargo de vereador na Câmara dos Vereadores de Mossoró.

+ Morte de grande estrela é confirmada pela Record aos 35 anos

Veja abaixo:

GLOBO REPROVA VIRGINIA FONSECA!

A direção da TV Globo assistiu ao Domingão com Huck para avaliar o desempenho da influenciadora Virginia Fonseca à frente do seu primeiro quadro na programação de domingo. No entanto, a alta cúpula acabou tendo um olhar ‘crítico’ ao desempenho da loira e avaliaram sua performance como… LEIA MAIS!

Sucesso dos anos 2000, veja a novela que nunca foi reprisada pela Globo

0
Novela Esplendor - Foto: Globo
Novela Esplendor – Foto: Globo

Muitas novelas fizeram sucesso na telinha da TV Globo, mas uma exibida nos anos 2000 nunca foi reprisada pela emissora da família Marinho, mesmo tendo sido um enorme sucesso em audiência, repercussão e tendo um elenco de estrelas. Estamos falando de Esplendor!

A novela Esplendor (2000) é considerada uma ótima produção e foi escrita por Ana Maria Moretzsohn, a trama das 18h da Globo é lembrada por seu tom romântico, visual caprichado e atmosfera de mistério, conquistando muitos fãs. A história gira em torno de Flávia Cristina (Letícia Spiller), que vai trabalhar como governanta na mansão de um milionário amargurado e recluso, Frederico Berger (Floriano Peixoto).

+ Morte de Thiago Martins é confirmada aos 29 anos

Seu elenco conta com atuações elogiadas de Letícia Spiller, Murilo Benício (no papel do advogado Cristóvão) e Cássia Kiss. As gravações externas foram feitas na cidade de Cambará do Sul (RS), trazendo um visual único e charmoso para a novela.

No entanto, mesmo sendo sucesso dos anos 2000, a novela Esplendor nunca foi reprisada na televisão. A trama de época escrita por Ana Maria Moretzsohn entrou para o catálogo do Globoplay, onde foi disponibilizada na íntegra. Mas, até nos dias atuais, o público que não possui streaming jamais reviu a trama!

+ Morte de grande estrela é confirmada pela Record aos 35 anos

Aliás, a novela foi concebida para ser uma ‘novela de verão’, um projeto mais curto de apenas 70 capítulos para as férias, com elenco reduzido e custos menores. No entanto, a Globo mudou os planos devido ao sucesso do folhetim e aumentou para 125.

GLOBO REPROVA VIRGINIA FONSECA!

A direção da TV Globo assistiu ao Domingão com Huck para avaliar o desempenho da influenciadora Virginia Fonseca à frente do seu primeiro quadro na programação de domingo. No entanto, a alta cúpula acabou tendo um olhar ‘crítico’ ao desempenho da loira e avaliaram sua performance como… LEIA MAIS!

Ronaldo Fenômeno opina sobre Endrick e fala de Neymar na Seleção: “Pode fazer qualquer coisa”

0
Ronaldo Fenômeno
Ronaldo Fenômeno (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ronaldo Fenômeno deu uma entrevista exclusiva para a ‘ESPN’ onde opinou sobre a presença de Endrick no time titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, além de falar sobre a presença de Neymar. “Eu tenho certeza que ele vai ter a oportunidade. Ele vai entrar em algum momento, mas agora mesmo ele é a terceira opção no ataque”, falou.

+ SBT vai trocar apresentadores do Fofocalizando

“Tem Igor Thiago, tem Matheus Cunha e aí depois é ele. E eu acho que ele entraria no jogo (contra Marrocos) se não fosse a substituição, que eu acho que o Bruno Guimarães pediu para ser substituído… É um detalhe importante. Porque, com certeza, o Ancelotti ia buscar a vitória. Mas assim, ele está pronto, esquece, ele está pronto”, acrescentou Ronaldo.

“Ele está competindo ali com outros grandes jogadores. Bate com Matheus Cunha no Manchester United, o Igor Thiago na Inglaterra foi artilheiro, mas estamos bem servidos agora. Acho que esse próximo jogo vai ser importante para todo mundo ganhar confiança. Logicamente, a vitória é muito importante, mas o saldo de gols vai ser importante nesse jogo para o primeiro lugar, isso vai decidir o primeiro lugar do grupo. Então temos que aproveitar as oportunidades de cada lance para a gente não passar perrengue”, completou.

Ronaldo Fenômeno sobre Neymar na Seleção Brasileira…

“O Neymar pode fazer qualquer coisa, né? Ele é muito bom, fora da média, fora da curva. É um jogador diferente de tudo que a gente vê hoje. Vai”, disse o ex-jogador de futebol.

+ Quem Ama Cuida: Adriana revela a Pedro e Ademir ouve verdades do filho

“O que vai ser determinante vai ser a condição física dele, quanto tempo ele vai aguentar, e a condição do jogo, qual resultado vai estar no jogo, se vai estar ganhando com folga? Bota mais um ali no ataque. Se está ganhando apertado, de repente tira um centroavante, porque ele vai ajuda no meio-campo também…”, concluiu Ronaldo Fenômeno.

Letícia Colin e a tia famosa que mudou sua carreira

Letícia Colin não é a única famosa na família. A atriz, que interpreta a mocinha Adriana na novela ‘Quem Ama Cuida’, contou um papel importante da tia famosa que tem na sua carreira profissional… LEIA MAIS.

Colaborou: Rogério Frandoloso

Eduardo Bolsonaro reage à condenação pelo STF

0
Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro –  Divulgação/Vinicius Loures- Câmara dos Deputados

O ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) se pronunciou sobre a condenação pelo STF (Supremo Tribunal Federal). Segundo o ex-parlamentar , o julgamento  contra ele não respeitou o devido processo legal, é “sem pé nem cabeça” e visa impedir sua participação nas eleições deste ano.

Eduardo Bolsonaro foi condenado a 4 anos e dois meses de prisão em regime semiaberto pela Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF). “Tomo conhecimento, mais uma vez pela imprensa, de que supostamente o STF teria formado maioria para me condenar por algum crime que desconheço. Reitero: até hoje não fui citado na forma da lei”, disse o ex-deputado por meio de nota enviada à imprensa.

STF faz maioria para condenar Eduardo Bolsonaro por atuar nos EUA contra o Brasil

Ele ainda fez um desafio.  “Sigo aguardando a notificação regular, por carta rogatória, em local certo e sabido. Esse mesmo instrumento foi expedido a outro acusado no processo, mas a mim nunca foi cumprido”, completou.

Eduardo também acusou Moraes de ser “vítima e juiz” da ação. “Mais uma vez, é vítima e juiz do mesmo caso, e é por isso que o Brasil passa vergonha internacional de forma recorrente, como até mesmo a mídia tradicional hoje já aponta com frequência”, ressaltou.

Condenação

A Primeira Turma do Supremo condenou por unanimidade  o ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro por coação no curso do processo por ter atuado para interferir no julgamento em que seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi condenado por tentativa de golpe de Estado.

Moraes toma decisão definitiva sobre julgamento de Eduardo Bolsonaro

Os ministros Cristiano Zanin, Cármen Lúcia e Flávio Dino seguiram o voto do relator, Alexandre de Moraes, para condenar o ex-parlamentar. Segundo a acusação, Eduardo atuou para atrapalhar a ação penal sobre a tentativa de golpe de Estado e articulou sanções ao governo brasileiro, como o tarifaço, e às autoridades do país, em especial do Judiciário.

STF condena Eduardo Bolsonaro a 4 anos e 2 meses de prisão

Nesta terça-feira (16), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou  o deputado cassado Eduardo Bolsonaro (PL) por tentativa de interferir no julgamento do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na trama golpista. Leia mais… 

Walter Casagrande detona liderança de Neymar na Seleção Brasileira: “Nunca foi líder de nada”

0
Neymar e Walter Casagrande
Neymar e Walter Casagrande – Foto: CBF/Globo

O comentarista esportivo Walter Casagrande se revoltou com os boatos de que Neymar Jr. teria assumido o papel de líder da Seleção Brasileira, ajudando Ancelotti a orientar os demais jogadores na Copa do Mundo Fifa de 2026. O craque, vale lembrar, segue se recuperando de lesão e não jogará contra o Haiti na sexta (19)!

Durante o programa ‘Posse de Bola’, Walter Casagrande desceu a lenha no jogador brasileiro e afirmou que o camisa 10 da canarinho ‘nunca foi exemplo e líder de nada’ para os colegas. “O Neymar nunca foi líder de nada, nunca teve liderança. Quem inventou? Admiração é diferente de liderança“, afirmou.

+ Morte de grande estrela é confirmada pela Record aos 35 anos

Logo em seguida, ele acrescentou: “Esses jogadores jovens têm admiração pelo futebol que o Neymar apresentou. O Neymar nunca teve liderança, o Neymar não tem liderança nenhuma, não tem e nunca teve, e é óbvio que ninguém vai prestar atenção no que ele fala porque ele nunca falou“, disse.

Não tem um histórico de falar. Agora você pega um cara que sempre fez dancinha, que sempre postou coisas de influencer, que não faz nada de interessante na parte pessoal dele relacionada à profissão. Aí, de uma hora para outra, ele quer falar o quê? Mas, ele nunca foi junto. Ele sempre foi individualista. Ele nunca foi coletivo. Agora ele quer falar“, encerrou.

+ Morte de Thiago Martins é confirmada aos 29 anos

O próximo jogo da Seleção Brasileira será contra o Haiti na sexta-feira, 19 de junho, às 21h30 (horário de Brasília) e Neymar não estará em campo!

IVAN MORÉ REVELA SE FOI DEMITIDO!

Surgiram boatos de que o jornalista Ivan Moré teria sido demitido do Grupo Leo Dias por discordar do apresentador da Band, que revelou a suposta traição de Samir Xaud, presidente da CBF. Nas, redes sociais, nesta terça-feira, 16 de junho, ele revelou a verdade por trás da fofoca que viralizou… LEIA MAIS!

Ivan Moré nega demissão e revela a verdade por trás de fofoca

0
Ivan Moré
Ivan Moré – Foto: Globo

Surgiram boatos de que o jornalista Ivan Moré teria sido demitido do Grupo Leo Dias por discordar do apresentador da Band, que revelou a suposta traição de Samir Xaud, presidente da CBF. Nas, redes sociais, nesta terça-feira, 16 de junho, ele revelou a verdade por trás da fofoca que viralizou!

Em seu perfil oficial no Instagram, Ivan Moré revelou que segue trabalhando e cobrindo a Copa do Mundo Fifa de 2026, mas depois que surgiu uma fofoca maldosa envolvendo sua saída do Grupo Leo Dias, ele afirmou: “Estou aqui nos Estados Unidos, na primeira Copa verdadeiramente digital da história, num formato de investimento próprio bolso, construído com planejamento, dedicação e muito trabalho. Credenciado e com microfone na mão“, disse.

+ Morte de Thiago Martins é confirmada aos 29 anos

Com autonomia editorial, sem depender de ninguém, presente onde poucos conseguem estar. E entrevistando os principais jogadores da seleção por conta de uma credibilidade construída por décadas. Estou cobrindo o Brasil de perto, com a apuração, a presença e a responsabilidade que sempre guiaram minha carreira“, contou.

Sobre a saída do Grupo Leo Dias, ele negou que tenha sido demitido, afirmando: “Minha saída da Leo Dias TV foi uma decisão editorial conjunta, amigável e confirmada pelas próprias partes. Nada além disso. O resto é especulação de quem não estava lá, e provavelmente nunca vai estar“, disparou ele.

+ Morte de grande estrela é confirmada pela Record aos 35 anos

Logo na sequência, Ivan voltou a disparar: “Fake news tem vida curta. Trabalho bom e consistente, vida longa“, escreveu. “Antes de mais nada, qualquer veículo de imprensa que está noticiando uma ‘demissão’ não fez sua tarefa de casa: ouvir as partes. Principio básico do jornalismo“, ainda acrescentou.

Veja abaixo:

BAND TOMA DECISÃO SOBRE R.R. SOARES!

Depois de muita conversa a direção da Band decidiu tomar uma decisão crucial envolvendo o missionário R.R. Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus, que compra uma hora de seu horário nobre na TV aberta…. LEIA MAIS!

Morte de dois grandes ídolos brasileiros faz Chris Flores desabar ao vivo

0
Chris Flores (Reprodução: Band TV)

A morte de dois grandes ídolos brasileiros fez a apresentadora Chris Flores desabafar no durante o ‘Melhor da Tarde’ nesta terça-feira, 16 de junho, e abrir o coração para o público do vespertino. A jornalista não conseguiu esconder o quanto ficou tocada com essas partidas ao abaixar a cabeça por alguns segundo no sofá e mencionar a saudade que está sentindo até hoje dessas pessoas.

O primeiro

Na atração, foi relembrado a morte do Silvio Santos. Neste momento, Chris Flores abaixou a cabeça e desabafou: “Ai, estou com uma saudade do Silvio”, expressou ela, com um olhar visivelmente triste. Ela ainda refletiu sobre sua passagem pelo SBT e enalteceu o ex-patrão: “Eu ganhei o privilégio de trabalhar com ele. Que saudade, que saudade!”, expressou a famosa, fazendo um coração.

+ URGENTE: Influenciadora comove ao anunciar morte da filha

A morte do eterno dono do SBT ocorreu no dia 17 de agosto de 2024, aos 93 anos, em São Paulo. A causa oficial do falecimento foi broncopneumonia decorrente de uma infecção pelo vírus Influenza A (H1N1).

Vale lembrar que Chris Flores foi funcionária do SBT por cerca de 7 anos, de 2016 até abril de 2024, apreentando as atrações: Fábrica de Casamentos e ‘Fofocalizando’, criado pelo próprio Silvio Santos.

+ CHOCANTE! Morre jogador ícone da seleção brasileira e detalhes vem à tona

O segundo 

Em seguida, Flores lamentou a morte precoce do Gugu Liberato e refletiu sobre o privilégio de ter conhecido ele: “Outro privilégio que tive na vida foi conhecer o Gugu Liberato, que era outro maravilhoso. Eu morro de saudade também”, completou a jornalista da Band atualmente.

Vale lembrar que o apresentador Gugu Liberato morreu no dia 22 de novembro de 2019, aos 60 anos, depois de sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, na Flórida (EUA). O renomado comunicador caiu de uma altura de cerca de quatro metros do sótão enquanto tentava consertar o ar-condicionado, batendo a cabeça.

+ Morre aos 48 anos campeão de reality show da Globo e detalhes vem à tona

Confira:

Grave? Brasil Urgente é interrompido e notícia sobre Joel Datena vem à tona

Grave? No dia 8 de junho, o Brasil Urgente foi interrompido e o apresentador Lucas Martins trouxe uma notícia sobre o estado de saúde do âncora titular Joel Datena à tona. Ele está afastado da televisão há um mês por conta de um grave problema de saúde (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Quem Ama Cuida: Neto de Diná chega e revela um outro lado da governanta

0
Diná (Rosi Campos) e Fernando (Pedro Alves) – Globo/Manoella Mello

Nos próximos capítulos de ‘Quem Ama Cuida’, um novo personagem vai chegar para mexer com o coração de Diná (Rosi Campos). Fernando (Pedro Alves), neto da governanta, vai desembarcar em São Paulo.

O jovem vem do interior decidido a estudar Medicina e construir um futuro melhor. Sem condições financeiras para se manter sozinho, ele vai morar com a avó em um pequeno quarto nos fundos do apartamento que pertenceu a Arthur (Antonio Fagundes).

Letícia Colin mergulha no sofrimento de Adriana em ‘Quem Ama Cuida’

A situação, porém, vai ficar complicada. Depois da morte do empresário, Pilar (Isabel Teixeira) toma posse do imóvel e instala seus familiares no local, criando um ambiente de constante tensão para Diná e o neto.

Essa  relação entre os dois vai emocionar o público. Fernando se tornará uma espécie de ponte para mostrar o lado mais humano da governanta, revelando sentimentos, fragilidades e emoções que ficaram escondidos por trás de suas atitudes mais controversas ao longo da trama.

Fernando também vai enfrentar grandes desafios. Pilar passará a interferir diretamente em sua vida e em seus planos para o futuro. Mesmo assim, uma oportunidade inesperada surgirá quando ele conseguir uma vaga na clínica administrada por Rafael (João Vitor Silva) e César (Rainer Cadete).

Confira o que acontece no capítulo desta terça-feira (16)

Pedro diz a Cléber que irá descobrir se o pai fez algo irregular. Elenice se sente mal diante de Otoniel ao saber que o marido prejudicou Adriana. Tom recebe dinheiro de Ademir, por ter seguido as instruções do advogado no depoimento. Pedro fica surpreso ao ser procurado por Dora.

Quem Ama Cuida: Otoniel e Elisa são expulsos da casa de Arthur após prisão de Adriana

Rosa e Elenice enfrentam Tom. Silvana procura Ademir para dizer que tem medo do que Pilar e Ulisses possam tramar contra Tiago. Bruna cede ao pedido de Tiago para dar uma chance aos dois. Cléber deixa claro a Brigitte que não quer nada com ela. Adriana revela a Pedro que seria a mulher mais feliz do mundo se pudesse corresponder ao amor do advogado.

Quem Ama Cuida: Adriana fica entre a vida e a morte na prisão

Nos próximos capítulos de ‘Quem Ama Cuida’, Adriana (Letícia Colin) viverá um verdadeiro inferno na cadeia. A mocinha ficou viúva pela segunda vez, foi acusada de um crime que não cometeu e foi presa injustamente.  Ela ainda terá de lidar com uma inimiga barra-pesada: Zeni (nome da atriz ainda não divulgado). Leia mais… 

Band toma decisão sobre futuro de R.R. Soares no horário nobre

0
R.R. Soares - Foto: Band
R.R. Soares – Foto: Band

Depois de muita conversa a direção da Band decidiu pela renovação de contrato com o missionário R.R. Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus, que compra uma hora de seu horário nobre na TV aberta.

De acordo com apurações do jornal ‘Folha de S.Paulo’, o pastor evangélico tinha acordo com a Band até junho. O acordo foi renovado por mais um ano, após cumprimento de cláusulas contratuais e combinados estabelecidos entre as partes.

+ Morte de Thiago Martins é confirmada aos 29 anos

Ainda apurado, o valor do contrato é importante para a emissora, que assim evita demissões em diversas áreas. Fontes do mercado estimam que o pastor pague cerca de R$ 5 milhões por mês pela faixa. Band e R.R. Soares não falam sobre os valores do vínculo.

R.R. Soares na Band

O pastor R.R. Soares ocupa a faixa das 21h30 às 22h30. Seu ‘Show da Fé’ marca cerca de 0,4 ponto e tem prejudicado um desempenho melhor de atrações como ‘Apito Final’, ‘MasterChef’ e a novela ‘Dona Beja’, que são exibidas a seguir.

+ Morte de grande estrela é confirmada pela Record aos 35 anos

O líder da igreja Internacional da Graça de Deus tem boa relação com Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirante de Televisão. Além da Igreja Internacional da Graça de Deus, a Band tem contrato com a Igreja Universal do Reino de Deus, liderada por Edir Macedo, dono da Record.

R.R. Soares é cliente da Band desde 2003. Entre 2022 e 2023, ele saiu do horário nobre para dar lugar ao programa do apresentador Fausto Silva. Depois de ter forte prejuízo financeiro com Faustão, R.R. voltou para a faixa que ocupava.

MORTE DE CARDEAL É CONFIRMADA PELO VATICANO!

Morreu nesta terça-feira, 16 de junho, o cardeal Camillo Ruini, aos 95 anos. O religioso era natural de Sassuolo na Itália, e foi presidente da Conferência Episcopal Italiana e vigário-geral de Sua Santidade para a Diocese de Roma, além de arcipreste da Basílica de São João de Latrão, de 1991 a 2008… LEIA MAIS!

Morre o cardeal Camillo Ruini aos 95 anos

0
Cardeal Camillo Ruini - Foto: Vaticano
Cardeal Camillo Ruini – Foto: Vaticano

Morreu nesta terça-feira, 16 de junho, o cardeal Camillo Ruini, aos 95 anos. O religioso era natural de Sassuolo na Itália, e foi presidente da Conferência Episcopal Italiana e vigário-geral de Sua Santidade para a Diocese de Roma, além de arcipreste da Basílica de São João de Latrão, de 1991 a 2008.

O anúncio foi feito pelo cardeal-vigário Baldassare Reina e pelo Conselho Episcopal da Diocese de Roma, que manifestaram sua gratidão ‘pela longa e frutuosa vida cristã’ de Ruini e ‘por seu serviço à Igreja”’.

+ Morte de Thiago Martins é confirmada aos 29 anos

Sua condução pastoral, de 1991 a 2008 — lê-se na nota — deixou uma marca profunda por sua inteligência na interpretação da presença dos cristãos na cidade, unindo a isso a responsabilidade de presidente da Conferência Episcopal da Igreja na Itália. Lúcido ao discernir as transformações políticas e sociais do país, considerou fundamental conduzir as transições culturais com o orgulho da identidade católica, conscientes de serem depositários de um patrimônio de valores que não deve ser escondido, mas preservado e defendido, cumprindo seu lema episcopal Veritas liberabit nos ‘A verdade nos libertará’“, disse.

Nos últimos meses, as condições de saúde do cardeal haviam se agravado, tornando necessária assistência diária em sua residência. Anteriormente, Camillo Ruini havia enfrentado diversos problemas de saúde, entre eles um infarto, em julho de 2024, e uma obstrução renal, em 2025, que exigiram sua internação no Policlínico Gemelli, em Roma.

+ Morte de grande estrela é confirmada pela Record aos 35 anos

GLOBO REPROVA VIRGINIA FONSECA!

A direção da TV Globo assistiu ao Domingão com Huck para avaliar o desempenho da influenciadora Virginia Fonseca à frente do seu primeiro quadro na programação de domingo. No entanto, a alta cúpula acabou tendo um olhar ‘crítico’ ao desempenho da loira e avaliaram sua performance como… LEIA MAIS!

STF condena Eduardo Bolsonaro a 4 anos e 2 meses de prisão

0
Eduardo Bolsonaro – Lula Marques/Agência Brasil

Nesta terça-feira (16), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou o deputado cassado Eduardo Bolsonaro (PL) por tentativa de interferir no julgamento do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na trama golpista.

Eduardo Bolsonaro foi condenado a quatro anos e dois meses de prisão e o pagamento de 50 dias multa, um dia multa equivale a dois salários mínimos. A pena deverá começar a ser cumprida em regime semiaberto.

O ministro Alexandre de Moraes, relator do processo na Primeira Turma do STF, votou pela condenação e foi acompanhado pelos ministros Cristiano Zanin, Cármen Lúcia e Flávio Dino, que é o presidente da Primeira Turma. Moraes entendeu que há elementos que comprovam que Eduardo Bolsonaro praticou o crime de coação no curso do processo, como acusou a Procuradoria Geral da República (PGR).

Moraes toma decisão definitiva sobre julgamento de Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro é acusado de promover junto ao governo Donald Trump, dos Estados Unidos, ações para criar um clima de instabilidade e temor, ameaçando e projetando retaliações estrangeiras contra ministros do STF e o Brasil.

Eduardo foi denunciado pela Procuradoria-geral da Pública e virou réu no STF. O objetivo das ações do deputado cassado no exterior, segundo a Procuradoria, era tentar impedir que o ex-presidente Jair Bolsonaro fosse condenado na chamada trama golpista. Bolsonaro foi condenado a mais de 27 anos de prisão e cumpre prisão domiciliar.

O ministro relator rebateu uma preliminar da defesa de Eduardo que alegava que ele estava protegido pela liberdade de expressão e pela imunidade parlamentar. “Não é função de deputado federal brasileiro fazer lobby no exterior contra o próprio país. Mesmo que estivesse no exercício do mandato e não licenciado, mesmo que estivesse no exercício, não estaria acobertado pela imunidade parlamentar”, afirmou.

Eduardo Bolsonaro reage após nova revelação sobre esquema de Vorcaro

Moraes afirmou ainda que o próprio Eduardo disse que não comunicou mudança de domicílio para os EUA e que estava no exterior para fugir da Justiça. “Até hoje em momento algum nem o próprio réu em qualquer lugar disse que mudou seu domicílio. Ele só disse que não volta para o Brasil por medo de responder pelos crimes que praticou. Pode o réu, qualquer réu, se beneficiar da própria torpeza”, disse ao longo da sessão.

STF faz maioria para condenar Eduardo Bolsonaro por atuar nos EUA contra o Brasil

Na tarde desta terça-feira (16), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria para condenar o ex-deputado Eduardo Bolsonaro por coação no curso do processo no caso da trama golpista. Os ministros Cristiano Zanin e Cármen Lúcia seguiram o voto do relator do processo, Alexandre de Moraes. O último a votar é o presidente do colegiado, Flávio Dino. Leia mais…

SBT vai trocar apresentadores do Fofocalizando

0
Apresentadores do Fofocalizando
Apresentadores do Fofocalizando: Gabriel Cartolano, Matheus Baldi, Gaby Cabrini e Thayse Teixeira – Foto: SBT

Atração vespertina do SBT, o Fofocalizando deve passar por mudanças em breve. No ar há nove anos, o programa já contou com diferentes apresentadores e sempre passa por uma reformulação. Leão Lobo e Mamma Bruschetta foram os primeiros a comandarem o vespertino.

+ Quem Ama Cuida: Adriana revela a Pedro e Ademir ouve verdades do filho

Dudu Camargo, Leo Dias, Mara Maravilha, Décio Piccinini, Lívia Andrade, Chris Flores e Cariúcha, além de outros, também já passaram pela apresentação do programa de fofocas. Atualmente os apresentadores são: Gabriel Cartolano, Matheus Baldi, Carol Lekker, Thayse Teixeira e Gaby Cabrini.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal Leo Dias, o Fofocalizando deve sofrer mudanças importantes neste segundo semestre. Após a exibição da Copa do Mundo – que vem mexendo nos horários da grade – o canal paulista pretende promover um troca-troca.

+ Coração Acelerado: Zilá bate de frente com Alaorzinho, Leandro dá fora e Agrado toma decisão sobre João Raul

Mais sobre as mudanças que o SBT fará no programa Fofocalizando…

Ainda não se sabe quem ficará ou quem sairá da atração, nem sobre os nomes cotados para integrarem o elenco do programa do SBT. Atualmente o Fofocalizando briga pela terceiro lugar de audiência com a Band.

Letícia Colin e a tia famosa que mudou sua carreira

Leticia Colin
A saber que a atriz Leticia Colin é sobrinha da apresentadora Adriana Colin – Foto: Globo

De fato, Letícia Colin não é a única famosa na família. Em resumo, a atriz, que interpreta a mocinha Adriana na novela ‘Quem Ama Cuida’, contou um papel importante da tia famosa que tem na sua carreira profissional… LEIA MAIS.

+ A Nobreza do Amor: Mirinho avança em Lúcia e Dumi quer saber de Kênia

Colaborou: Rogério Frandoloso

Band busca por nova estrela para o horário nobre

0
Logo da Band (Imagem/Internet)
Band está em busca de mais uma novidade para a sua grade de programação – Foto: (Imagem/Internet)

Disposta a buscar por mais audiência, maior faturamento e oferecer uma opção a mais para seus telespectadores, a Band segue apostando forte na grade de programação e não pretende parar. Tudo, claro, com as decisões comedidas.

+ Leo Dias liga para Sonia Abrão ao vivo na RedeTV e faz revelação

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal Leo Dias, a emissora da família Saad está em busca de uma nova apresentadora. Depois de fechar com Luciana Gimenez – nova aquisição da casa – agora a procura é diferente.

De fato, a Band quer exibir um novo programa no final do domingo e quer uma mulher no comando. Em suma, ainda não dá mais detalhes sobre o perfil dessa nova comunicadora, o conteúdo exibido e quando será a estreia.

+ “Estou pobre”: Apresentador revela o que aconteceu após sair da TV

Vale lembrar que os domingos são disputados há anos pelas maiores emissoras. Neste dia são apresentados programas como o Domingão com Huck e Fantástico, na Globo, Domingo Legal e Programa Silvio Santos, no SBT, além do Domingo Espetacular, pela Record.

A Band, neste dia, apresenta atrações conhecidas também como o Show do Esporte e o Perrengue, além de apostar em transmissões automobilísticas.

Esse é o valor milionário que Cristiano Ronaldo gasta com o corpo

Cristiano Ronaldo
O jogador Cristiano Ronaldo desembolsa uma fortuna para seguir mantendo o corpo em dia e seguir atingindo alto padrão no futebol – Foto: Reprodução/Instagram

Cristiano Ronaldo segue em boa forma, aos 41 anos de idade. O jogador de futebol ainda está na ativa e atuará em breve na Copa do Mundo defendendo a Seleção de Portugal. De fato, ele revelou gastar milhões para continuar mantendo o porte físico… LEIA MAIS.

Colaborou: Rogério Frandoloso

Giulia Costa celebra aniversário da irmã, filha de Renata Sorrah

0
Giulia Costa e a irmã, Mariana Simões – Reprodução Instagram

Nesta terça-feira (16), Giulia Costa usou as redes sociais para se declarar para a irmã mais velha,  a médica Mariana Simões. As duas são filhas do diretor Marcos Paulo, que morreu em 2012. Enquanto Giulia é fruto de seu relacionamento com Flávia Alessandra, a médica é filha de Renata Sorrah.

Em seu perfil no Instagram, Giulia Costa publicou registros da aniversariante. “Dia de Mari, ela que é minha família por parte de pai, ela que compartilha as suas memórias comigo só pra eu poder viver mais um pouquinho do papai, ela que sempre vem com os melhores conselhos, que compartilha o mau humor de fome, uma leve grosseria de vez em quando, paixão pelo mar e pelo sol e um amor gigantesco, que às vezes não cabe aqui dentro e transborda”, escreveu na legenda do post.

Reginaldo Faria faz aniversário e recebe declaração de namorada 40 anos mais jovem

Ela continuou se declarando.  “E o mais importante: ela que me deu meus sobrinhos, um amor que só cresce, amor materno, mas também de amiga, amor que acolhe, que quer cuidar, zelar, mas também ser a legal. Mary, hermana, sis, feliz vida, feliz novo ciclo, ich liebe dich, amo te ter como amiga-irmã, amo como hoje nossos 18 anos de diferença já nem fazem mais tanta diferença assim. Saúde e proteção sempre. @mari.sochaczewski”, finalizou.

Confira o post:

Isabela Garcia faz aniversário e ganha declaração da filha: “Minha Musa”

Mais cedo, Renata Sorrah se declarou à filha e exaltou sua personalidade forte. “Hoje é aniversário da Mariana, minha filha tão querida, a mais linda e maravilhosa do mundo. Eu nem me lembro de como era a vida antes da Mariana. Ela trouxe muita alegria! Desde sempre, ficou claro que a sua missão era cuidar do próximo. Tenho orgulho da médica dedicada, competente e generosa que ela é”, escreveu  em seu perfil no Instagram.

Filho de Cássia Eller decide incluir nome de Maria Eugênica em certidão de nascimento

O cantor Chico Chico, filho de Cássia Eller, decidiu incluir em sua certidão de nascimento o nome da sua outra mãe, Maria Eugênia. Hoje com 33 anos, ele foi criado pela viúva da cantora após a morte de Cássia, em 2001. Leia mais… 

STF faz maioria para condenar Eduardo Bolsonaro por atuar nos EUA contra o Brasil

0
Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) (Imagem/Reprodução/Youtube)

Na tarde desta terça-feira (16), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria para condenar o ex-deputado Eduardo Bolsonaro por coação no curso do processo no caso da trama golpista. Os ministros Cristiano Zanin e Cármen Lúcia seguiram o voto do relator do processo, Alexandre de Moraes. O último a votar é o presidente do colegiado, Flávio Dino.

A Procuradoria-Geral da República (PGR) também se manifestou pela condenação do ex-parlamentar. Segundo a acusação, Eduardo Bolsonaro tentou atrapalhar a ação penal sobre a tentativa de golpe de Estado, em que o pai dele, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi posteriormente condenado.

Moraes toma decisão definitiva sobre julgamento de Eduardo Bolsonaro

Parte desse plano consistia na articulação de sanções ao Brasil, como o tarifaço do governo de Donald Trump sobre os produtos brasileiros e a aplicação da Lei Magnitsky contra autoridades brasileiras, em especial os membros do Judiciário.

No julgamento, o relator ressaltou que o ex-deputado federal tinha total ciência dos crimes praticados. “O réu faz questão de se evadir da Justiça. O próprio réu diz que não voltaria ao Brasil com medo de ter por parte deste STF uma cautelar apreendendo seu passaporte e ele não pudesse se evadir de novo”, afirmou Moraes.

O subprocurador-geral da República, Antônio Edílio Magalhães Teixeira, citou os vídeos publicados por Paulo Figueiredo, corréu no processo, com ameaças ao relator da trama golpista, o ministro Alexandre de Moraes.

A defesa de Eduardo Bolsonaro é feita pela Defensoria Pública da União (DPU), pois o ex-deputado não contratou advogados para representá-lo no processo. O defensor público da União Esdras dos Santos Carvalho argumentou na Primeira Turma do Supremo que “há nulidade no processo de Eduardo Bolsonaro”.

Eduardo Bolsonaro reage após nova revelação sobre esquema de Vorcaro

Ele alegou que o ministro Alexandre de Moraes não poderia atuar no julgamento por ser uma das autoridades atingidas pelas sanções impostas pelos Estados Unidos. Além disso, afirmou que a citação de Eduardo Bolsonaro deveria ter sido feita por meio de carta rogatória (instrumento de cooperação jurídica internacional para cumprimento de ato determinado por autoridade judicial estrangeira), e não por edital.

Sindicato dos Jornalistas defende Fernanda Gentil após fala de Romário

Nesta terça-feira (16), o Sindicato dos Jornalistas do Rio de Janeiro se pronunciou sobre o caso Fernanda Gentil. A jornalista perguntou se o empate do Brasil com Marrocos poderia ser encarado como uma derrota. O Baixinho, daquele jeitinho “simpático” que o Brasil já conhece, respondeu que quem pensa assim “não entende de futebol”. Leia mais…

Sindicato dos Jornalistas defende Fernanda Gentil após fala de Romário

0
Fernanda Gentil – Reprodução Instagram

Nesta terça-feira (16), o Sindicato dos Jornalistas do Rio de Janeiro se pronunciou sobre o caso Fernanda Gentil. A jornalista perguntou se o empate do Brasil com Marrocos poderia ser encarado como uma derrota. O Baixinho, daquele jeitinho ‘simpático’ que o Brasil já conhece, respondeu que quem pensa assim “não entende de futebol”.

No perfil do Instagram, o sindicato repudiou a fala.  “Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro vem a público manifestar sua indignação e repúdio ao comentário do ex-jogador e hoje senador Romário com relação a opinião da jornalista Fernanda Gentil sobre o empate da seleção brasileira com Marrocos, em jogo de estreia na Copa do Mundo. A jornalista, que conta com mais de 20 anos de jornalismo esportivo, ao analisar o jogo viu no empate do Brasil um gosto de derrota para o torcedor”, escreveu na legenda do post.

Fernanda Gentil rebate climão com Romário e dá explicação

O comunicado continuou. “O comentário de Romário “quem não conhece futebol vai ter esse pensamento que você tem”, além de desrespeitoso e deselegante, revela toda a cultura machista ainda existente contra as mulheres que se destacam no seu campo de trabalho, no caso aqui o jornalismo. Em que pese o tom contemporizador da jornalista ao comentar o episódio nas redes sociais; “que não foi como pode ter parecido” e que “já trabalhamos juntos em outras oportunidades e nos conhecemos pessoalmente”, o fato é que a fala de Romário deixa visível o machismo estrutural infelizmente presente na nossa sociedade”, completou.

A nota fala ainda de respeito. “A jornalista Fernanda Gentil merece ser respeitada; ela e todas as mulheres, como ser humano que são e independente da área profissional. Basta de misoginia e machismo!”, finalizou.

Jornalista da Globo se revolta e detona Romário, e sai em defesa Fernanda Gentil

Confira o post:

Luciano Huck exalta protagonismo de Vozinha: “Hoje o mundo conheceu”

O goleiro Vozinha, da seleção de Cabo Verde, ganhou milhares de seguidores no Instagram após uma mobilização da CazéTV durante o jogo contra a Espanha, que terminou empatado em 0 a 0. No Brasil, o atleta acabou ganhando uma homenagem de Luciano Huck nas redes sociais. Leia mais…

Vinicius Jr. toma atitude polêmica com ex-ficantes após término com Virginia Fonseca

0
Vini Jr. e Virginia Fonseca
Vini Jr. e Virginia Fonseca – Foto: TV Globo/Instagram

O jogador Vinicius Jr. tomou uma atitude envolvendo suas ex-ficantes e Virginia após o término, onde foi divulgada durante um programa.

Durante o Melhor da Tarde, Leo Dias afirmou que Vinicius Jr. teria negado pedidos de ingressos feitos por ex-ficantes para acompanharem um jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Após isso, uma das mulheres teria ficado bastante incomodada com a resposta negativa e desabafado, afirmando que o valor dos ingressos seria “dinheiro de pão” para o atacante.

+Isis Valverde faz acordo na Justiça após ex-funcionária apontar jornada de 12h

Logo após isso a web falou muito mais sobre uma reconciliação com Virginia Fonseca e o jogador: “Ele ainda com esperanças de voltar com a Virgínia” comentou um. “Hahahaha agora que tá solteiro, tá se fingindo de difícil” pontuou outro. “E muda oque nisso?, o cara tava cheio de mulher nas festas que ele tava fazendo e agora quer pagar de santo do pa* oco kkkkkkk” disse um terceiro.

Possível reconciliação Virginia e Vini Jr.:

+Neymar ‘pai’ não se cala e se pronuncia sobre o nascimento do quinto neto

No Dia dos Namorados, teria tido uma primeira reconciliação onde Virginia exibiu em suas redes sociais um gigantesco arranjo com mais de 250 rosas vermelhas (avaliado em cerca de R$ 10 mil). Vini Jr. comentou a publicação com um emoji de coração, e as investigações da mídia apontam que ele foi o remetente.

Depois no Domingão, ao ser colocada contra a parede por Luciano Huck na TV Globo, Virginia desconversou sobre o presente, mas brincou dizendo que as flores duravam dois anos “para não esquecer quem mandou”.

TIA MILENA REAGE APÓS SUPOSTO RELACIONAMENTO COM PARTICIPANTE DO BBB

A participante do BBB26, reagiu após ter tido um suposto relacionamento com a nova garota do…LEIA MAIS!

Cantora gospel faz desabafo sobre a morte do filho: ‘Dor da perda’

0
Cantora gospel Eyshila (Imagem/Reprodução/Instagram/@eyshila)

A cantora gospel Eyshila usou o seu perfil nas redes sociais para falar sobre a morte do filho, Matheus, que está completando 10 anos. Ela abriu o coração e desabafou sobre a dor da perda, deixando claro que apesar de tudo, entende que Deus tem algum tipo de plano maior.

Morre filho da cantora gospel Shirley Carvalhaes após diagnóstico: ‘Sentiremos muita falta’

Um dos últimos registros que tenho com meu primogênito, há dez anos atrás, direto do túnel do tempo. E por falar em tempo, como passa rápido! No começo era uma hora, um dia, uma semana, um mês, um ano de cada vez, e já se passaram“, iniciou.

A também pastora continuou a mensagem dizendo que “acredita no milagre”, se solidarizando com outras mães que passaram por perdas parecidas durante a vida. “Estou aqui pra dizer que eu ainda creio em Deus e ainda acredito em milagre porque o milagre ainda sou eu”, afirmou.

Reflexão 

Por fim, Eyshila disse acreditar que Deus tem um propósito para tudo o que acontece na vida, sendo necessário passar por todas as fases da vida, sejam elas boas ou ruins.

Camila Campos, cantora gospel com câncer avançado, exibe momento lindo com filha recém-nascida

“Quero me solidarizar com cada um que nesse momento sofre a dor da perda de seus filhos, pais, irmãos, avós ou entes queridos. Elaborem seus lutos, chorem o quanto precisarem, só não desistam. Se Deus nos deixou viver, algum propósito Ele deve ter”, refletiu.

César Tralli anuncia morte no ‘Jornal Nacional’

O jornalista César Tralli anunciou a morte de mais uma pessoa após grande tragédia ocorrida no Rio de Janeiro. O jornalista revelou o nome da vítima e trouxe mais informações sobre o acidente que chocou não somente o Brasil como todo o mundo. Segundo ele, a polícia segue investigando o que teria provocado a queda…Continue lendo a matéria completa!

Vídeo mostra suposta ‘previsão’ feita por cantor antes de sua própria morte

0
Oliver Tree (Imagem/Reprodução/Instagram)

A morte do cantor Oliver Tree durante acidente entre dois helicópteros chocou o público. Seis pessoas perderam a vida durante o ocorrido e um registro virou assunto nas redes sociais mostrando que Tree teria, supostamente e indiretamente, “previsto” a própria morte.

Helicópteros se chocam no ar, explodem e seis pessoas morrem no Rio de Janeiro

O artista havia lançado um clipe em que aparece entre dois helicópteros. Na gravação, ele assume o papel do piloto de um avião enquanto sobe uma escada em direção ao céu, exatamente entre as duas aeronaves.

Confira: 

Coincidência?

Diante da coincidências, muitos fãs fizeram comentários comparando o ocorrido ao videoclipe, dizendo que Oliver pode ter feito uma espécie de “previsão” sobre a sua própria morte.

“Bizarro, parece que foi premeditado”, comentaram alguns internautas. Outro, notou que as letras de suas músicas já faziam esse tipo de menção à morte, tratando-se apenas de uma “coincidência” em sua opinião. “Em várias músicas ele falava sobre morte, foi apenas uma coincidência”, pontuou.

Famosos lamentam morte após luto abalar jornalista do SBT

O artista norte-americano estava no Rio de Janeiro e iria realizar shows em sua primeira turnê internacional, intitulada “World’s First World Tour”. Nas redes sociais, ele somava mais de 2,3 milhões de seguidores e havia realizado um show em São Paulo. Nos últimos meses, Tree viu seus números crescerem em várias plataformas, resultando em milhões de playes e visualizações.

César Tralli anuncia morte no ‘Jornal Nacional’

O jornalista César Tralli anunciou a morte de mais uma pessoa após grande tragédia ocorrida no Rio de Janeiro. O jornalista revelou o nome da vítima e trouxe mais informações sobre o acidente que chocou não somente o Brasil como todo o mundo. Segundo ele, a polícia segue investigando o que teria provocado a queda…Continue lendo a matéria completa!

Leo Dias liga para Sonia Abrão ao vivo na RedeTV e faz revelação

0
Leo Dias e Sonia Abrão – Montagem/Área Vip

Leo Dias pegou todo mundo de surpresa ao surgir ao vivo na RedeTV na tarde desta terça-feira (16). O apresentador do ‘Melhor da Tarde’ conversou por ligação com Sonia Abrão, que comanda o programa ‘A Tarde é Sua‘.

+ “Estou pobre”: Apresentador revela o que aconteceu após sair da TV

“Oi Sonia, tudo bem?”, iniciou Leo. “Tudo e você? Está arrasando”, respondeu a contratada da RedeTV. “Tudo. Eu quero ir à sua festa junina, tá?”, pediu o fofoqueiro, ao vivo. “Ah, tá! Você sabe, né? Eu sou a noiva e você é o noivo”, avisou ela.

“Eu sei. Mas olha só, eu estou de bota ortopédica… não tem problema, o noivo pode entrar de bota, não pode?” indagou Leo Dias, que precisou passar por procedimento cirúrgico no pé recentemente.

+ Letícia Colin e a tia famosa que mudou sua carreira

“Pode porque é em julho, até lá você já está bem”, acalmou Sonia Abrão. Depois, Leo Dias fez questão de mostrar que a concorrência entre os programas, que são exibidos no mesmo horário diariamente, existe, mas rivalidade não.

“Olha, te admiro demais, te desejo demais boa sorte para você nesse novo horário – às 12h. Eu acho que o sucesso nosso é o sucesso da classe inteira. Acho que quantas mais vagas de empreso surgir melhor para o mercado”, falou o jornalista contratado pela Band.

Esse é o valor milionário que Cristiano Ronaldo gasta com o corpo

Cristiano Ronaldo segue em boa forma, aos 41 anos de idade. O jogador de futebol ainda está na ativa e atuará em breve na Copa do Mundo defendendo a Seleção de Portugal. De fato, ele revelou gastar milhões para continuar mantendo o porte físico… LEIA MAIS.

+ Quem Ama Cuida: Adriana revela a Pedro e Ademir ouve verdades do filho

Colaborou: Rogério Frandoloso

Tia Milena quebra o silêncio e reage à fake news mais absurda após o BBB 26

0
Milena
Milena. (Foto: Reprodução/Globo)

A sister do BBB 26, Tia Milena, veio através de uma entrevista comentar sobre a fake news mais absurda que já ouviu a seu respeito após deixar o reality show.

Na conversa, Milena comentou sobre os boatos e desmentiu ter se interessado romanticamente por qualquer participante no confinamento, garantindo que os supostos namoros criados pelo público eram apenas amizade: “Que eu estava apaixonada por alguém dentro da casa, sendo que eu jamais estive. Era uma irmandade mesmo, amizade. Quando eu saí e vi, pensei: ‘Como assim, gente? O que é isso?’”, afirmou.

+Filha de Joelma e Ximbinha surpreende a todos com novo passo na carreira aos 21 anos

CONFIRA:

Nos comentários, a web reagiu à situação: “Me engana kkkkk tu mesmo disse no Twitter que chegou confundir os sentimentos pela Ana quando viu os Edites delas” comentou um. “Ela ficou apaixonada e obcecada pela Samira sim. Até guardou o fio de cabelo dela” pontuou outro. “Foi ela mesma que falou que tava confusa sobre os sentimentos eu hein” disse um terceiro.

Anteriormente, Milena já havia feito um post no Twitter afirmando que tinha confundido seus sentimentos com Ana Paula, pontuando que achou estar gostando da campeã de forma diferente, porém depois desistiu da ideia.

+Isis Valverde faz acordo na Justiça após ex-funcionária apontar jornada de 12h

Tia Milena construiu laços muito próximos com Ana Paula Renault e Samira Sagr dentro do BBB 26, mas a relação com cada uma tomou rumos completamente opostos após o confinamento. Enquanto a amizade com a campeã se manteve firme aqui fora, a proximidade com a gaúcha acabou após o término do programa.

PAI DE NEYMAR REAGE APÓS DESCOBRIR QUE TERÁ QUINTO NETO

O pai do jogador Neymar veio em suas redes sociais falar de sua reação quando descobriu que terá um novo…LEIA MAIS!

Flávio se revolta após Lula usar camisa amarela: “Camisa do Bolsonaro”

0
Flávio Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva. (Fotos: Divulgação/Agência Brasil/Montagem Área VIP)
Flávio Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva. (Fotos: Divulgação/Agência Brasil/Montagem Área VIP)

Flávio Bolsonaro (PL-RJ), senador e pré-candidato à Presidência, divulgou um novo vídeo na estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo contra o Marrocos (13 de junho de 2026) e detonou Lula.

O vídeo é acompanhado por uma música sertaneja cujo refrão transmite mensagens de esperança e confiança no futuro: “Vem com fé, pode sonhar; vem com fé, pode acreditar; vem com fé, que o Brasil vai melhorar”.

Contudo, ele não perdeu a chance e acusa Lula e o PT de usarem a camisa da seleção apenas em períodos de eleição e Copa do Mundo, enquanto afirma que os apoiadores de Jair Bolsonaro vestem o verde e amarelo “a vida inteira”. O vídeo destaca o verde e amarelo da bandeira do Brasil e mostra Flávio com a camisa da seleção, reforçando a associação com símbolos nacionais.

+ Ronaldinho Gaúcho chama atenção ao se levantar durante Hino

A peça publicitária busca transmitir otimismo, fé e engajamento popular, vinculando a campanha ao sentimento nacional em torno da Copa.

No início do jingle, aparece a mensagem de que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o partido “usam o verde e amarelo apenas nos momentos de eleição e Copa do Mundo”. Já os bolsonaristas “vestem essa camisa a vida inteira”.

+ Lula tem climão com Trump no G7 e ignora americano

Além disso, em campanha no Pará, ele disse que a camisa é do Bolsonaro. “A gente vai botar a camisa do Bolsonaro, que vocês estão vestindo aí, e torcer pela nossa seleção. A Copa do Mundo começa hoje”, disparou.

O Lula é tão ladrão que até a bandeira ele quer roubar. O PT largou a bandeira do Brasil na lata do lixo. O Bolsonaro foi lá, pegou essa bandeira e a levantou, com orgulho, porque a gente é brasileiro”, alfinetou o homenzarrão.

EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!

Neymar ‘pai’ não se cala e se pronuncia sobre o nascimento do quinto neto

0
Neymar e pai - Foto: Instagram
Neymar e pai – Foto: Instagram

O pai do craque Neymar, Neymar Pai veio em suas redes sociais nesta terça-feira, 16, comentar sobre a notícia da chegada de seu quinto neto.

Em seu Instagram, Neymar Pai afirmou que está empolgado com a notícia que foi dada pelo filho e por Bruna Biancardi na última noite: “O Brasil tem mais uma torcedora nessa Copa. Família segue crescendo assim como a nossa felicidade”, afirmou o avô.

+Filha de Joelma e Ximbinha surpreende a todos com novo passo na carreira aos 21 anos

Neymar e Bruna Biancardi revelaram a gravidez em um vídeo nas redes sociais ao lado de Davi Lucca, Mel e Mavie, celebrando a vinda da pequena garotinha à família.

Netos de Neymar Pai:

O empresário Neymar Pai tem atualmente quatro netos nascidos e uma quinta neta a caminho, todos filhos do jogador Neymar Jr.. A sua outra filha, Rafaella Santos, não tem filhos.

+Jornalista toma atitude surpreendente sobre Virginia no ‘Domingão’ e ganha reação da influenciadora

Davi Lucca é o primogênito e único menino, nascido em 2011, fruto do relacionamento de Neymar Jr. com a influenciadora Carol Dantas. Já Mavie, nascida em outubro de 2023, é a primeira filha do jogador com a atual companheira, Bruna Biancardi. Helena, nascida em julho de 2024, é fruto de um breve envolvimento do atleta com a modelo Amanda Kimberlly. Mel, nascida em julho de 2025, é a segunda filha da união entre Neymar Jr. e Bruna Biancardi.

O avô coruja é conhecido por mimar bastante os netos, tendo inclusive construído uma sorveteria particular exclusiva, inspirada em parques de diversão, na mansão da família em Mangaratiba (RJ) para que as crianças aproveitem juntas.

ISIS VALVERDE FAZ ACORDO APÓS BRIGA COM EX FUNCIONÁRIO

A atriz Isis Valverde fez um acordo após a briga com sua ex funcionária por ter tido um…LEIA MAIS!

‘Melhor da Tarde’ confirma gravidez de famosa

0
Chris Flores
Chris Flores (Reprodução: Band TV)

Durante o “Melhor da Tarde”, Chris Flores e seus colegas anunciaram que famosa está esperando por mais uma menina. A esposa do jogador de futebol esperou o momento certo para compartilhar a notícia com o público, fazendo com que os apresentadores repercutissem durante a atração da Band.

VÍDEO: Chris Flores interrompe o ‘Melhor da Tarde’ e comove o Brasil: ‘Vou aproveitar a oportunidade’

Trata-se de Bruna Biancardi, esposa de Neymar Jr. Na noite da última segunda-feira (15), a influenciadora confirmou a informação e disse que está esperando mais uma menina. Ambos já são pais de Mavie e Mel.

Na TV, Flores explicou que apesar de saberem da informação, respeitaram o casal mantendo seu nome em segredo até que tudo fosse de fato revelado ao público.

“Tinha uma outra bomba que a Aleixa trouxe para a gente na semana passada. Algumas dicas foram dadas e a revelação veio. Pois Aleixa sabia da gravidez, sabia que era uma menina. Nós ficamos tudo com a cara arrastando no chão quando a gente descobriu”, relembrou a apresentadora.  “Mas, foi respeitado o tempo do casal. E aí ontem eles anunciaram”, afirmou Chris Flores.

Anúncio da gravidez  

Em seu perfil no Instagram, Bruna Biancardi anunciou que está esperando mais uma filha de Neymar Jr. Através de um vídeo que contou com a presença dos outros herdeiros do jogador, Bruna surpreendeu a todos com a notícia.

Leo Dias gera clima de despedida no Melhor da Tarde e áudio vaza ao vivo: ‘vou embora’

“Temos uma novidade para contar para vocês”, afirmou o casal em um post no Instagram revelando que a informação completa seria revelada em seu canal no Youtube.

Atitude de cantor sertanejo surpreende esposa

Famoso cantor sertanejo surpreendeu o público com atitude. Em post publicado nas redes sociais, ela contou que devido a agenda de apresentações irão fazer algo diferente…Continue lendo a matéria completa!

“Estou pobre”: Apresentador revela o que aconteceu após sair da TV

0
Apresentador de televisão famoso revelou como vive após sair da mídia - Foto: Montagem/IA
Apresentador de televisão famoso revelou como vive após sair da mídia – Foto: Montagem/IA

Com mais de 40 anos de carreira, João Carlos Albuquerque, o ‘Canalha’, voltou aos holofotes ao fazer declarações séries sobre sua vida pessoal e profissional. Em conversa com Cosme Rímoli, do ‘R7’, o apresentador contou o que tem feito para conseguir dar conta das pendências financeiras.

+ Letícia Colin e a tia famosa que mudou sua carreira

“Entendi que a televisão precisa de interação. Nada de o apresentador ficar horas lendo notícias. Comigo, não. Fiz questão de questionar, dar voz a quem gosta de esporte. Inclusive para me criticar, xingar. Me xingavam, mas ouviam de volta”, disse o jornalista.

O apresentador João Carlos Albuquerque ficou por mais de uma década trabalhando na ESPN, onde tornou-se popular em todo o Brasil. “Foi tudo muito bom. Até que o Brasil se dividiu. E não teve mais espaço para mim, que sempre contestei a maneira como o Brasil e o brasileiro são tratados. Nunca mais fui chamado para trabalhar no esporte”, pontuou.

João Canalha ficou por muito tempo trabalhando pela ESPN - Foto: Reprodução/Gshow
João Canalha ficou por muito tempo trabalhando pela ESPN – Foto: Reprodução/Gshow

“E, como nunca fui de guardar dinheiro, não estou pobre. Estou muito pobre!”, falou ele, aos risos.

Há 17 anos o SBT exibia o último capítulo de novela brasileira nunca reprisada

Thaís Pacholek viveu uma das personagens principais da novela 'Revelação' - Foto: Reprodução/SBT
Thaís Pacholek viveu uma das personagens principais da novela ‘Revelação’ – Foto: Reprodução/SBT

No dia 15 de junho de 2009, há 17 anos atrás, o SBT exibia o último capítulo da novela ‘Revelação‘, primeira trama escrita pela autora Íris Abravanel e que retomava a dramaturgia da emissora após quase um ano sem exibir uma novela própria, mas na faixa das 22h… LEIA MAIS.

+ Quem Ama Cuida: Adriana revela a Pedro e Ademir ouve verdades do filho

Colaborou: Rogério Frandoloso

+ Coração Acelerado: Zilá bate de frente com Alaorzinho, Leandro dá fora e Agrado toma decisão sobre João Raul

Jurista defende cautela em relação à arma de Bolsonaro apreendida

0
Jair Bolsonaro - Foto: Agência Brasil
Jair Bolsonaro – Foto: Agência Brasil

Como informamos, o ministro Alexandre de Moraes pediu 24 horas para a defesa de Jair Bolsonaro explicar a pistola 9 mm encontrada com um sargento do Exército ligado à sua proteção.

O Prof. Dr. André Del Negri, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e coeditor-chefe da Revista Novas Conjecturas, em entrevista ao Área Vip, defende cautela em relação ao caso.

O jurista especialista em direito constitucional foi questionado sobre possíveis consequências legais do caso no âmbito do STF. “Neste momento, qualquer comentário categórico sobre eventuais consequências jurídicas perante o STF seria precipitado. Ainda não se conhecem, com precisão, todos os fatos relevantes: a titularidade da arma, as circunstâncias de sua apreensão, a eventual existência de restrições específicas e, inclusive, a posição da defesa, que sequer se manifestou”, declarou.

+ Julia Zanatta revela estar pronta para ser vice-presidenta do Brasil

O que se pode afirmar é que, em um Estado Democrático de Direito, episódios dessa natureza exigem cautela institucional e rigor na apuração dos fatos. O simples relato de que uma arma apreendida pertenceria ao ex-presidente da República não autoriza, por si só, conclusões jurídicas relevantes. Sob uma perspectiva garantista, não há espaço para a conversão de notícias em provas nem para antecipações acusatórias. O processo penal democrático exige que qualquer imputação seja construída a partir de elementos objetivos e submetida ao contraditório”, defendeu o jurista.

+ Como Lula revolucionará transporte público no Brasil

Segundo o professor, “se vier a ser demonstrado que a arma pertence ao ex-presidente e que existiam restrições judiciais específicas relacionadas à sua posse, guarda ou utilização, caberá à autoridade competente avaliar eventual descumprimento das condições impostas. Mas essa análise depende da reconstrução precisa dos fatos e da produção da prova correspondente. Em matéria penal, sobretudo quando há intensa exposição pública dos envolvidos, a prudência não é mera conveniência metodológica; é uma exigência do próprio Estado de Direito”.

MORAES INDICA 24 HORAS PARA BOLSONARO EXPLICAR 9MM EM CASA

O ministro Alexandre de Moraes indicou 24 horas para a defesa de Jair Bolsonaro explicar a pistola 9 mm apreendida com um sargento do Exército ligado à sua segurança… LEIA MAIS!

Isis Valverde faz acordo na Justiça após ex-funcionária apontar jornada de 12h

0
Isis Valverde - Foto: Globo
Isis Valverde – Foto: Globo

A atriz Isis Valverde chocou a web ao fazer um acordo na justiça e colocou um fim em disputa trabalhista envolvendo a sua ex-cozinheira após um acordo judicial.

A ex-funcionária de Isis pedia uma quantia de aproximadamente R$ 385 mil na ação, apontando acúmulo de funções, carga horária diária acima de 12 horas, tempo de almoço cortado e a falta de pagamentos de direitos previstos em lei, segundo o o colunista Daniel Nascimento, do Jornal O Dia.

+Sthefany Brito quebra o silêncio e revela situação com ex namorado do passado

Segundo os dados da petição inicial, a trabalhadora cumpria uma escala 5×2, atuando de segunda a sexta-feira, com expediente que começava às 08h30 e se estendia até 20h ou 20h30. Na rotina prática, o expediente chegava a superar 12 horas diárias de serviço, ultrapassando o teto estabelecido pela legislação, que é de 8 horas por dia. Outro ponto crucial da denúncia diz respeito ao intervalo intrajornada: a funcionária argumentou que, durante o período de vigência do contrato, era impedida de tirar a sua uma hora de descanso para refeição, dispondo de somente 20 minutos de pausa. Com essas alegações, a defesa dela exigiu o recebimento de horas extras, correções nos depósitos de FGTS, multas de rescisão e compensação financeira por danos morais.

+Jornalista toma atitude surpreendente sobre Virginia no ‘Domingão’ e ganha reação da influenciadora

Do outro lado, a equipe jurídica da artista rebateu veementemente os apontamentos, contestando as atividades apontadas pela profissional e a jornada descrita no processo. Contudo, antes que o juiz proferisse uma decisão final, as partes optaram por fechar uma conciliação. O montante estipulado para encerrar o caso foi de R$ 30 mil, divididos em seis cotas mensais de R$ 5 mil. Desta quantia acordada, R$ 21 mil dizem respeito ao período não usufruído do almoço, R$ 6,5 mil foram voltados para a indenização moral e R$ 2,5 mil preencheram a multa da CLT. Vale destacar que a transação ocorreu sem que Isis Valverde assumisse qualquer tipo de culpa pelos fatos alegados, restando agora somente os trâmites para o arquivamento definitivo do processo.

FILHA DE JOELMA CHOCA COM DECISÃO APÓS TER FILHO COM 21 ANOS

A filha da cantora Joelma veio nas redes sociais de seu pai afirmar que terá um novo…LEIA MAIS!

Ronaldinho Gaúcho chama atenção ao se levantar durante Hino Nacional

0
Ronaldinho Gaúcho (Reprodução/ Captura de tela)
Ronaldinho Gaúcho (Reprodução/ Captura de tela)

Ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol Masculino, Ronaldinho Gaúcho chamou a atenção ao se levantar durante execução do Hino Nacional. Ele estava conversando descontraidamente com jornalista, quando disse: “Olha“, nas primeiras notas da música, interrompeu o papo no meio e teve uma rápida mudança de expressão, se erguendo.

O vídeo mostra Ronaldinho Gaúcho acompanhando a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026 em uma área exclusiva do estádio. Ele se levanta de repente e permanece em posição de respeito durante toda a execução do Hino Nacional Brasileiro.

+ Lula tem climão com Trump no G7 e ignora americano

O gesto foi registrado pela repórter Glenda Kozlowski, que publicou em seu perfil e relatou ter se emocionado ao ouvir o hino ao lado do craque.

A cena logo repercutiu na web. Internautas elogiaram a atitude, destacando o respeito à pátria e o patriotismo de Ronaldinho. Muitos comentários ressaltam que ele representa uma geração de jogadores que valorizava vestir a camisa da seleção.

+ Trump fica chateado ao saber da ligação entre Flávio e Vorcaro

Alguns comentários pedem até que Ronaldinho volte a jogar, enquanto outros reforçam que ele será sempre uma lenda do futebol brasileiro. Há também críticas a pessoas que estavam distraídas com celulares durante o hino, contrastando com a postura de Ronaldinho.

Imagina o que se passa na cabeça dele quando ele ouve esse hino, meu respeito por esse guerreiro, força e honra“, disse um. “Enquanto ele demonstra patriotismo, o resto fica com celular na mão”, criticou outro.

+ Eduardo Bolsonaro choca ao expor plano para assassinar Flávio!

EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!

Esposa fala sobre reação das filhas após ator ser diagnosticado com doença sem cura

0
Emma Heming Willis e Bruce Willis (Imagem/Reprodução/Instagram)

Emma Heming Willis, esposa de Bruce Willis, revelou como as filhas lidam com o fato de o pai ter sido diagnosticado com demência frontotemporal, em 2023. A doença sem cura fez com que o astro se afastasse dos holofotes e sofresse com vários problemas, como a perda da memória.

‘O cérebro está falhando’, detalha a esposa de Bruce Willis ao falar sobre o atual estado de saúde do ator

Ambos são pais de Mabel, de 14 anos, e Evelyn, de 12. Em entrevista para o podcast “The Bossticks”, Emma disse que as crianças criaram um nome parecido para conseguirem se lembrar da doença enfrentada por Willis.

“Quando Bruce recebeu o diagnóstico, as meninas sabiam que eu voltaria para casa com o nome do que quer que fosse aquilo. Então eu disse que era demência frontotemporal, e elas criaram uma sigla divertida em inglês, ‘Fantastic Turtles Dancing’, para conseguirem se lembrar da ordem das letras”, afirmou.

As filhas do ator sabem sobre o problema

Emma deixou claro que as filhas sabem sobre o problema enfrentado por Bruce Willis. Ela fez questão de tirar qualquer dúvida relacionada à doença, explicando que é preciso estar preparada para dar a informação de uma maneira que não seja “tão chocante” para a idade das herdeiras.

Bruce Willis faz 70 anos e celebra aniversário com Demi Moore

“Depois disso, eu apenas esperei para ver quais perguntas elas teriam. Você precisa estar preparada para responder às perguntas de uma maneira adequada para a idade delas, mas as respostas precisam ser verdadeiras “, afirmou.

Cantora acorda do coma após mais de um mês e equipe faz pedido

Cantora famosa acordou do coma após mais de 1 mês e equipe divulgou comunicado oficial falando sobre o seu estado de saúde. De acordo com eles, ela está ciente de todo o…Continue lendo a matéria completa!

Filha de Joelma e Ximbinha surpreende a todos com novo passo na carreira aos 21 anos

0
Yasmin e Joelma (Fonte: Redes Sociais)
Yasmin e Joelma (Fonte: Redes Sociais)

A filha da cantora Joelma, Yasmin Mendes Farias, fruto de seu antigo relacionamento com Ximbinha, surpreendeu a web ao dar um importante passo na carreira musical.

Em seu Instagram, Ximbinha compartilhou que agora a garota de 21 anos está oficialmente fazendo parte do “Ximbinha & Banda”, estreando nos palcos ao lado do pai durante uma apresentação realizada em Nova Timboteua, no Pará, no último fim de semana. Na legenda, Ximbinha celebrou: “Um momento de muita emoção e de pura felicidade ao lado da minha princesa @yasmin_mendesf #Imagino Esse hit atemporal cantado lindamente pela minha filha, meu anjo”.

+Luana Piovani expõe indignação com Anitta após situação de racismo

CONFIRA:

Nos comentários, a web reagiu à nova notícia: “Sem palavras @ximbinhaoficiall , a parceria que faltava, vai ver já estava escrito, agora é só sucesso,, com essa voz incrivelmente linda” comentou um. “O pai com certeza ficou muitoooooo emocionado” pontuou outro. “Fez-me lembrar de quando gravaram esse clip, ela era uma bebê, tinha no máximo 4 meses ou menos. Nossa, mexeu com minhas memórias” disse um terceiro.

A jovem estava afastada dos projetos musicais para se dedicar à maternidade e escolheu a banda do pai para retomar a carreira. Ela assumiu os vocais a tempo de acompanhar Ximbinha em uma intensa agenda de shows pelas festas juninas. Para se consolidar nessa nova fase na carreira, Yasmin deixou a rotina em São Paulo e se mudou para o Pará.

+Sthefany Brito quebra o silêncio e revela situação com ex namorado do passado

Yasmin deu à luz seu primeiro filho, Oliver, em agosto de 2025. O bebê tornou Ximbinha e Joelma avós. Ela está em um relacionamento com o baterista Neto Alcântara, que curiosamente integrava a banda de apoio da mãe, Joelma.

JORNALISTA TOMA ATITUDE SOBRE VIRGINIA FONSECA

Um jornalista famosos veio as suas redes sociais para falar sobre Virginia Fonseca na…LEIA MAIS!

Flávio Bolsonaro perde o apoio de evangélicos e gera apreensão

0
Flávio Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Flávio Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Flávio Bolsonaro perdeu 9 pontos entre eleitores evangélicos em junho na pesquisa Genial Quaest, caindo de 61% para 52%. Lula, por outro lado, subiu de 24% para 31% nesse segmento, embora ainda esteja atrás.

Entre os católicos, o desempenho de Flávio permaneceu estável, com 34% das intenções de voto, sem variação em relação a maio. Em um eventual segundo turno contra Lula, Flávio aparece com 38% das intenções de voto, enquanto Lula registra 44%.

Líderes evangélicos apontam à coluna de Mônica Bérgamo na Folha de S.Paulo que o desgaste pode estar ligado ao caso envolvendo o Banco Master e à percepção de que Flávio não foi transparente sobre seu contato com Daniel Vorcaro. Um levantamento da Ativaweb DataLab mostrou que 51,9% das menções ao senador após a Marcha para Jesus tiveram tom negativo, com críticas à sua fala sobre “guerra espiritual” e à politização do evento.

+ Luiz Inácio Lula da Silva tem climão com Donald Trump no G7 e ignora americano

A perda de apoio entre evangélicos reduziu a competitividade de Flávio no segundo turno e chamou atenção de aliados e lideranças religiosas, já que esse grupo é considerado estratégico para o bolsonarismo.

Os evangélicos cresceram de 21,6% para 26,9% da população entre 2010 e 2022, enquanto os católicos caíram de 65,1% para 56,7%. O grupo sem religião também aumentou. Apesar disso, o catolicismo continua majoritário em todas as regiões.

+ Trump fica chateado ao saber da ligação entre Flávio e Vorcaro

Há diferenças na distribuição religiosa por região, faixa etária, cor/raça e nível de escolaridade. Por exemplo, evangélicos têm maior presença entre indígenas, enquanto espíritas concentram maior percentual de pessoas com ensino superior.

EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!

Haddad desce a lenha em Tarcísio: “Se comportando muito mal”

0
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-ministro da Fazenda, Fernando Haddad, durante anúncio do Plano Safra da Agricultura Familiar Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-ministro da Fazenda, Fernando Haddad, durante anúncio do Plano Safra da Agricultura Familiar Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

Fernando Haddad, pré-candidato ao governo de São Paulo pelo PT, intensificou críticas à privatização da Sabesp e à gestão de Tarcísio de Freitas. Ele chamou o processo de “lambança” e disse que Tarcísio é “especialista em assinar contrato mal feito”.

As falas aconteceram no evento “Seminário Políticas Públicas para as Mulheres”. Haddad afirmou que praticamente todos os contratos de concessão ferroviária assinados por Tarcísio quando era ministro da Infraestrutura tiveram que ser refeitos pelo governo federal, com acompanhamento do Tribunal de Contas da União.

+ Lula tem climão com Trump no G7 e ignora americano

O processo foi concluído em 2024, com a Equatorial Participações adquirindo 15% das ações por R$ 6,9 bilhões. Haddad criticou desde a elaboração do edital até a escolha da empresa, alegando problemas e má atuação da Equatorial frente aos consumidores. Haddad declarou que, se eleito, poderá revisar os termos da concessão, verificando cláusulas de proteção aos consumidores e até considerando uma eventual reestatização da companhia.

As críticas ganharam força após incidentes como o vazamento de gás durante uma obra da Sabesp no bairro do Jaguaré, em São Paulo. Além da questão da Sabesp, Haddad comentou sobre a composição de sua chapa, destacando que a escolha do vice ainda depende de negociações conduzidas por Lula com aliados como PSB, Simone Tebet e Márcio França.

+ Moraes dá 24 horas para Bolsonaro explicar 9mm em casa

Tudo mal explicado em relação a própria privatização, a maneira como eles construíram o edital, a desistência dos participantes até chegar num único participante, que é Equatorial, que vem se comportando muito mal frente ao consumidor do serviço público”, disparou.

EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!

Jornalista toma atitude surpreendente sobre Virginia no ‘Domingão’ e ganha reação da influenciadora

0
Virginia Fonseca
Virginia Fonseca – Foto: Globo

Um jornalista tomou uma atitude nessa terça feira, 16, ao falar sobre as críticas da estreia de Virginia Fonseca no Domingão, e logo após chocou a web a reação da loira. O jornalista Lucas Pasin foi às redes sociais e defendeu Virginia, apontando que os comentários ruins podem ter relação com o que os telespectadores esperavam da atração:

+Fora da Globo! Carolina Dieckmmann abre o jogo e revela o real motivo para recusar convite de novela

“Entendo as críticas ao quadro da Virginia no “Domingão”. Mas, ao meu ver, são críticas de quem quer levar muito a sério o que ela está fazendo. Talvez se tentassem enxergar àquilo apenas como entretenimento barato de um domingo à tarde se divertiriam mais. Dei risada com aquela bobagem toda. É como se levassem os Stories dela para a TV aberta. Chato seria se tivessem a colocado como “repórter” esportiva nos EUA. Concordam?”, questionou.

+Luana Piovani expõe indignação com Anitta após situação de racismo

Após isso, a empresária tomou uma atitude e curtiu o post. Com isso, os internautas falaram da situação: “tudo que reluz incomoda, sempre assim! Ela é ótima em tudo que faz, tem carisma e esforço” comentou um. “Concordo e foi uma sacada genial! Muitos não gostam de futebol, como por exemplo eu. Vê-la no programa abordando o assunto, foi leve. As pessoas precisam entender que foi uma estratégia e que deu certo, eu não iria curtir ver alguém abordando sobre futebol de forma “profissional” pois é algo que eu não curto. E o programa do Luciano é um programa de entretenimento e não esportivo. Então achei bacana!!!” pontuou outro.

ATRIZ CONTA SOBRE SITUAÇÃO EXTREMA COM MARIDO DA FILHA DE SILVIO SANTOS

A atriz famosa contou em suas redes sociais sobre como lidou com seu término com o…LEIA MAIS!

Justiça da Itália diz que Moraes é parcial e mete o dedo na ferida

0
Alexandre de Moraes, durante sessão Marcelo Camargo/Agência Brasil
Alexandre de Moraes, durante sessão Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Suprema Corte de Cassação da Itália teceu críticas a Alexandre de Moraes e confirmou a absolvição de Carla Zambelli no processo de extradição relacionado à invasão dos sistemas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Os magistrados italianos apontaram que Moraes acumulou funções de vítima, juiz de primeira instância, segunda instância e execução, o que violaria princípios de imparcialidade e independência judicial.

+ Moraes dá 24 horas para Bolsonaro explicar 9mm em casa

Com a decisão, Zambelli foi solta no fim do mês passado. Ela havia sido condenada por inserir documentos falsos nos sistemas do CNJ, incluindo um mandado de prisão contra Xande e uma ordem de quebra de sigilo bancário supostamente assinada por ele. Segundo a Procuradoria-Geral da República, a ação buscava desacreditar o Judiciário e criar ambiente favorável a uma ruptura institucional para manter Jair Bolsonaro no poder.

Há ainda um segundo pedido de extradição contra Zambelli na Itália, relacionado a porte ilegal de arma e ameaça com arma de fogo. A Justiça italiana absolveu Zambelli no caso da invasão ao CNJ, criticando a atuação de Alexandre de Moraes por falta de imparcialidade, mas ela ainda responde a outro processo de extradição.

+ Lula tem climão com Trump no G7 e ignora americano

Insuficiência e ilogicidade da fundamentação em relação ao acúmulo das funções de vítima, juiz de primeira instância, juiz de segunda instância e juiz da execução na pessoa de M.A.D.M. [Ministro Alexandre de Moraes], integrante do Supremo Tribunal Federal do Brasil, em violação ao princípio da imparcialidade e da independência do juiz”, disse a corte.

EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!

Equipe faz pedido após cantora acordar de coma

0
Mulher - Silhueta
Mulher – Silhueta

Uma foi notícia foi divulgada aos fãs da cantora internacional Bonnie Tyler, de 75 anos. Ela havia sido internada em coma induzido em um hospital de Portugal, após passar por uma cirurgia de emergência no intestino. 

+  Cantora famosa acorda de coma o induzido e segue em estado grave

A decisão da equipe médica tinha como objetivo auxiliar em sua recuperação. De acordo com atualização publicada pelo site oficial da artista, ela não está mais em coma, mas segue internada na UTI.  

“Temos o prazer de informar que Bonnie não está mais em coma, mas continua muito debilitada e internada na UTI de um hospital em Portugal”, informou a equipe da artista o texto.  

Apoio dos fãs  

O apoio dos fãs foi imprescindível para Bonnie Tyler e a equipe da cantora fez um agradecimento público em nota. De acordo com eles, a enorme demonstração de carinho demonstrada por todos fez com que a artista ficasse grata, destacando que ela está ciente de todas as mensagens e orações.  

Camila Queiroz não se cala e manda recado a Klebber Toledo: ‘quis pontuar isso aqui ‘

“Gostaríamos de agradecer a todos pela enorme demonstração de carinho e apoio que recebemos de todo o mundo para Bonnie e queremos dizer que ela está ciente e muito grata por seus votos de melhoras”, afirmaram.  

Para completar, a equipe pediu privacidade durante o período em que Tyler continua a se recuperar. A turnê da cantora precisou ser adiada, com apresentações marcadas ainda para 2026 com possibilidade de realização, caso a famosa se recupere completamente.  

Atitude de cantor sertanejo surpreende esposa  

Famoso cantor sertanejo surpreendeu o público com atitude. Em post publicado nas redes sociais, ela contou que devido a agenda de apresentações irão fazer algo diferente…Continue lendo a matéria completa! 

Sthefany Brito quebra o silêncio e revela situação com ex namorado do passado

0
Sthefany Brito
Sthefany Brito. (Fotos: Reprodução Instagram/Montagem Área VIP)

A atriz Sthefany Brito veio em suas redes sociais desabafar sobre seus relacionamentos anteriores. Em seus stories do Instagram, Sthefany foi questionada se se arrepende de algo que fez no passado, como a escolha de um namorado, e logo respondeu:

“Se você me fizesse essa pergunta há anos atrás eu com certeza diria que sim! Hoje mais madura (e depois de muita terapia) te respondo com toda sinceridade do mundo que não”, começou dizendo.

Ela logo completou: “Tudo foi caminho para chegar onde estou hoje! Passaria e viveria tudo exatamente igual para hoje estar aqui com meus marido e filhos!… Escolhi essa foto para responder essa pergunta porque de todas, do parto, é uma das minhas preferidas… o olhar apaixonado dele pelo nosso bebezinho! Igor é a minha resposta de deus! Meus filhos são as respostas de toda a minha angústia e de muitos momentos que julguei serem ruins! Mas era só deus me preparado para viver o extraordinário”, afirmou.

+Fora da Globo! Carolina Dieckmmann abre o jogo e revela o real motivo para recusar convite de novela

“Mas talvez eu não teria me sujeitado a certas situações, mas até isso foi bom, poque desde que começamos nossa relação, eu sabia exatamente o que eu não queria e não aceitaria nunca mais uma relação”, finalizou.

Relacionamentos de Sthefany:

A atriz viveu um romance midiático com Alexandre Pato e se casou com o jogador de futebol em julho de 2009. O relacionamento durou apenas nove meses, terminando em abril de 2010 em meio a um processo de divórcio conturbado.

+Viih Tube exibe nova silhueta em vídeo de antes e depois e impressiona seguidores

Atualmente, ela é casada com o empresário Igor Raschkovsky, com quem tem três filhos: Enrico (de 5 anos), Vicenzo (de 1 ano e 9 meses) e o caçula Filippo, nascido no dia 1 de junho de 2026.

LUANA PIOVANI CRITICA ANITTA APÓS SITUAÇÃO DE CRIME

A ativista Luana Piovani veio em suas redes sociais criticar Anitta após…LEIA MAIS!

Letícia Colin e a tia famosa que mudou sua carreira

0
Letícia Colin no Altas Horas - Foto: Globo
Letícia Colin comemorou aniversário da tia famosa nas redes sociais – Foto: Globo

Letícia Colin não é a única famosa na família. A atriz, que interpreta a mocinha Adriana na novela ‘Quem Ama Cuida’, contou um papel importante da tia famosa que tem na sua carreira profissional.

+ Quem Ama Cuida: Adriana revela a Pedro e Ademir ouve verdades do filho

“A primeira Adriana da minha vida é ela! Minha tia querida faz aniversário hoje”, escreveu a contratada da TV Globo se referindo a personagem que representa e a tia, a apresentadora Adriana Colin.

Mulher radiante, cheia de energia, sorridente: 1,80 de jornalismo tão elegante..”, elogiou a protagonista do horário nobre.

+ Coração Acelerado: Zilá bate de frente com Alaorzinho, Leandro dá fora e Agrado toma decisão sobre João Raul

“Foi dela a indicação da primeira agência de atores e modelos para onde fui. Aos 8 anos ela sinalizou um caminho. Um passo tão gentil, tão firme e com tanto amor, como só ela sabe fazer”, completou Letícia Colin, que comemorou o aniversário da tia com uma publicação nas redes sociais no último domingo (14).

Em resumo, a apresentadora Adriana Colin foi presença marcante no extinto Domingão do Faustão, onde ficou entre 2002 e 2013. Antes, passou pela extinta TV Manchete, pelo canal SporTV, pelo SBT e também pela TV Gazeta de São Paulo. Ela completou 60 anos de idade.

Confira:

A ‘separação’ de Flávia Alessandra e Otaviano Costa

Flávia Alessandra e Otaviano Costa
A atriz Flávia Alessandra e o apresentador Otaviano Costa passaram o Dia dos Namorados sozinhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Nem todos os casais conseguiram passara o Dia dos Namorados juntos. Flávia Alessandra e Otaviano Costa, por exemplo, viveram uma separação. A atriz de ‘Quem Ama Cuida’ passou a data festiva com as amigas… LEIA MAIS.

+ A Nobreza do Amor: Mirinho avança em Lúcia e Dumi quer saber de Kênia

Colaborou: Rogério Frandoloso

‘Bem diferente’: Atitude de Leonardo gera reação de Poliana Rocha

0
Poliana Rocha e Leonardo (Imagem/Reprodução/Instagram)

Leonardo decidiu surpreender Poliana Rocha com um passeio bem diferente. A jornalista compartilhou com seus seguidores registros em seu perfil no Instagram, mostrando que o marido irá se apresentar no Nordeste e decidiram aproveitar para ter um momento à sós.

Poliana Rocha não passará o Dia dos Namorados com Leonardo e revela motivo

“E hoje, vou fazer um programa bem diferente do que eu costumo fazer no meu dia a dia. Na verdade, a partir do dia dezenove, o marido vai pegar uma turnê no Nordeste e vai ficar muitos dias viajando”, explicou Poliana.

Antes que Leonardo inicie com sua agenda de shows, Poliana decidiu aproveitar ao lado do amado de uma maneira diferente do que estão acostumados. “E aí, ele queria que a gente tivesse um momento só nós dois”, explicou.

“E aí, estou indo para um lugarzinho muito simples que ele comprou com muito carinho. Na verdade, eu vou conhecer, vou ficar com ele dois dias pra gente recarregar as energias. Então, me acompanha”, afirmou a esposa do sertanejo.

Dia dos Namorados

Leonardo segue com uma agenda cheia e não pode passar o Dia dos Namorados ao lado de Poliana Rocha. Diante disso, ela contou que iria passar a data ao lado dos netos, aproveitando ainda para falar sobre o dia em que eles se conheceram.

Poliana Rocha surge aos prantos após ocorrido na família: ‘Muito emotiva’

Segundo ela, tudo aconteceu durante a realização de um casamento de uma prima. Ela foi madrinha e viu o sertanejo dentro da igreja, chegando a abaixar a cabeça na ocasião.

Jornalista chorou ao vivo ao se despedir da Globo 

Grande jornalista se emocionou e chorou ao vivo ao se despedir da TV Globo. Ele ainda abriu o coração ao revelar como é trabalhar na emissora, dizendo que…Continue lendo a matéria!

Luana Piovani expõe indignação com Anitta após situação de racismo

0
Luana Piovani e Anitta – Reprodução/Instagram

A atriz e ativista Luana Piovani veio em suas redes sociais nesta terça-feira, 16, expor a indignação em que está com Anitta, após a mesma se mostrar amiga de um racista.

Após Rodrigo Branco ser condenado por fazer um comentário racista sobre a ganhadora do BBB 20, Thelma Assis, Luana Piovani postou em suas redes sociais uma foto da página de Branco e logo atacou ele e Anitta: “Eu queria saber como essa gente toda famosa NÃO SE ENVERGONHA DE TRABALHAR OU SER “amiga” dessa DESGRAÇA DE RACISTAA”, ela completa: “A dona Anitta sabe disso??”, questionou.

+Camila Queiroz não se cala e manda recado a Klebber Toledo: “quis pontuar isso aqui “

CONFIRA:

Nos comentários, a web falou da situação: “Engraçado que Anitta vive militando na internet muita hipocrisia desse povo né” comentou um. “Amo qd a hipocrisia desses artistas fica escancarada! Pena que a maioria das pessoas não vê qe isso se estende em varios aspectos” pontuou outro. “Ainda vai sair algum babado fortíssimo dessa luana piovani, a tal perfeita que não faz nada de errado nessa vida!” disse um terceiro.

Condenação de Rodrigo Branco:

+Viih Tube exibe nova silhueta em vídeo de antes e depois e impressiona seguidores

O empresário Rodrigo Branco foi condenado pela Justiça de São Paulo a pagar uma indenização de R$ 40 mil por danos morais à médica e apresentadora Thelma Assis, campeã do BBB 20, devido a declarações racistas feitas em 2020.

Durante uma transmissão ao vivo no Instagram em março de 2020, Rodrigo Branco afirmou que a torcida por Thelma no reality show existia apenas porque ela era uma “negra coitada”. Na mesma live, ele também desferiu ofensas de cunho discriminatório contra a jornalista Maju Coutinho.

CAROLINA DIECKMMANN REVELA SITUAÇÃO COM GLOBO

A atriz Carolina Dieckmmann veio em suas redes sociais revelar a sua situação com a Globo após…LEIA MAIS!

Fora da Globo! Carolina Dieckmmann abre o jogo e revela o real motivo para recusar convite de novela

0
Carolina Dieckmmann – Reprodução Instagram

A atriz Carolina Dieckmmann veio em suas redes sociais nesta terça-feira, 16, revelar o motivo de ter recusado participar da nova novela da Globo. Em seus stories do Instagram, por meio de uma caixinha de perguntas, após ser questionada sobre integrar o elenco, ela afirmou que ficou feliz com o convite, porém precisou recusá-lo por já estar envolvida em outro projeto.

+Em meio a tensões econômicas, governo nega relação entre ida de Lula ao G7 e novas taxas

“Então, gente, eu não vou fazer essa novela. Eu fiquei muito feliz com esse convite. Eu amo o Alan Fiterman, que é o diretor da novela. Tô com vontade de trabalhar com ele há anos já, que a gente ensaia, que a gente já trabalhou uma vez juntos e fica tentando, um correndo atrás do outro”, afirmou.

E complementou: “Eu sou super fã do trabalho dele. Mas, quando ele me chamou pra fazer essa novela, eu já tava acertando uma outra coisa que eu ainda não posso contar. Então, não foi dessa vez. Mas eu tenho certeza que ele vai achar uma atriz incrível pra fazer esse papel. E eu já fiquei muito feliz com o convite dele. Eu amo o Alan e amo o trabalho dele. E já, já, a gente vai dar um jeito de estar junto em alguma novela.”

+Camila Queiroz não se cala e manda recado a Klebber Toledo: “quis pontuar isso aqui “

De acordo com o portal Notícias da TV, a artista recebeu um convite para fazer parte do elenco de Lá na Minha Terra, a futura novela das seis da Globo. No folhetim assinado por Mario Teixeira e sob a direção artística de Allan Fiterman, ela daria vida a uma personagem com forte envolvimento no núcleo central do enredo.

VIIH TUBE MOSTRA NOVO CORPO E CHOCA WEB

A influenciadora Viih Tube veio em suas redes sociais mostrar o seu novo corpo onde…LEIA MAIS!

Jornalista chorou ao se despedir da Globo: ‘Muito generosa comigo’

0
Rede Globo
Rede Globo. (Foto: Divulgação/Globo)

A despedida de um jornalista da “Globo News” foi marcada por muita emoção. Ele não segurou as lágrimas ao falar sobre sua trajetória e carinho recebido na redação. O comentarista de política e economia Carlos Alberto Sardenberg se despediu após 24 anos em 2022.

Argentina x Argélia não passará na TV Globo, veja onde assistir ao jogo da Copa do Mundo

O jornalista também era comentarista do “Jornal da Globo” e deixou uma trajetória marcada por seu profissionalismo e dedicação. Segundo ele, metade de sua carreira passou na imprensa escrita e metade na mídia eletrônica.

Para ele, foi uma experiência única trabalhar na Globo e na CBN, que segundo Carlos, tiveram sempre como fundamento a notoriedade, respeito e liberdade a seus colaboradores.

Momento foi marcado por grande emoção

“Ao longo desse período todo, eu encontrei colegas e equipes excepcionais. Acho que foram as melhores redações que trabalhei na minha vida, muito qualificada, dedicada, gente muito generosa comigo. Especialmente quando eu cheguei e não sabia nada de rádio e muito menos de televisão”, declarou na época.

Bom ou ruim? Chay Suede expõe comportamento de Dan Stulbach nos bastidores da Globo

Sobre o motivo de sua saída do canal, ele explicou que tinha como objetivo “aproveitar mais a sua vida e família”. A decisão teria sido tomada de maneira “planejada”, chamada pelo jornalista da “aposentadoria parcial”.

“Tenho que cuidar mais da minha vida, dos meus netos, escrever livros e curtir mais a vida porque tá na hora”, explicou o profissional na ocasião.

Tati Machado recebe revelação ao vivo de repórter  

Repórter fez revelação ao vivo durante o “Mais Você”. Fazendo a cobertura da Copa do Mundo de 2026”, ela pegou Tati Machado e os colegas de surpresa ao dizer que o trabalho durante o campeonato mundial fez com que se esquecesse…Continue lendo a matéria completa! 

Viih Tube exibe nova silhueta em vídeo de antes e depois e impressiona seguidores

0
Viih Tube (Fonte: Instagram)
Viih Tube (Fonte: Instagram)

A influenciadora Viih Tube apareceu em suas redes sociais nesta terça-feira, 16, após ter emagrecido mais de 20 kg.

Em seu feed do Instagram, Viih Tube publicou um vídeo de antes e depois de seu emagrecimento, utilizando uma trend das redes sociais com a música de Xande de Pilares, “Clareou”. Na legenda, Viih Tube falou sobre seu emagrecimento: “Ainda bem que clareou, ou melhor: ainda bem que o pós-parto passa!”, afirmou.

+Gustavo Mioto recusa foto com Ana Castela e dispara: “Tenho meus motivos”

CONFIRA:

Nos comentários, os internautas logo falaram da situação: “Não vejo a hora de poder fazer esse trend e acabar essa fase difícil que eu to. Está maravilhosa, Viih”, comentou um. “Gente cirurgia nenhuma faz milagre, se ela não manter com dietas e treinos agora, volta tudo, falo por experiência própria, a lipo ajuda sim com toda certeza, mas se você não se regrar aparto daí você perde toda a cirugia e engorda novamente !!!!” pontuou outro. “Mas ela fez cirurgias,assim de todas as mulheres q foram mães iria clarear ..assim fica fácil né”, disse um terceiro.

Emagrecimento de Viih Tube:

O emagrecimento da influenciadora Viih Tube resultou na perda de 21 quilos ao longo de um ano, fazendo com que seu peso passasse de 82 kg para 61 kg. A transformação física, celebrada nas redes sociais, combinou mudanças de hábitos a longo prazo, procedimentos cirúrgicos e uma rotina constante de exercícios.

+Em meio a tensões econômicas, governo nega relação entre ida de Lula ao G7 e novas taxas

Para recuperar o contorno corporal após a maternidade, ela passou por um conjunto de cirurgias plásticas. O combo incluiu abdominoplastia, lipoaspiração (focada nas costas e braços), correção de diástase abdominal, correção de hérnia umbilical, além de redução e lifting das mamas.

Após deixar os procedimentos de lado, a influenciadora adotou uma rotina focada em reeducação alimentar e treinos diários para garantir constância e evitar o “efeito sanfona”.

CAMILA QUEIROZ MANDA RECADO INTRIGANTE A KLEBBER TOLEDO APÓS FILHO

A atriz Camila Queiroz veio em suas redes sociais e falou para Klebber que…LEIA MAIS!

Tati Machado recebe revelação de repórter ao vivo na Globo: ‘A gente está sempre…’

0
Tati Machado (Imagem/Reprodução/TV Globo)

Tati Machado conversou com a repórter Karine Alves durante o “Mais Você”. A jornalista recebeu uma revelação ao vivo da colega na Globo ao falar sobre a atual situação de Neymar Jr na Copa do Mundo de 2026.

Quadro famoso do ‘Mais Você’ é detonado pelo apresentador Leão Lobo: ‘Sem graça nenhuma’

Dando detalhes sobre a Seleção Brasileira, Karine aproveitou para falar um pouco sobre os bastidores da cobertura, deixando claro que muitas vezes perde até mesmo a noção do tempo por causa do trabalho.

“Agora falando de Neymar, que é outro assunto que nos bastidores a gente está sempre apurando. No início da semana, por tanto, ontem né. Aqui, nós não temos folga, então as vezes eu não sei se é segunda, terça, quinta, domingo”, brincou a jornalista.

Situação de Neymar na Copa

No estúdio, Tati, Gil do Vigor e Alê Jodar se divertiram com o comentário. De acordo com Karine, o craque foi submetido a uma avaliação para monitorar a nova lesão e probabilidade de entrar em campo o quanto antes durante a Copa do Mundo.

No ‘Mais Você’, Tati Machado cita vídeo de Xororó e faz alerta: ‘Vamos falar a verdade’

“Mas, ontem, o Neymar passou por mais uma avaliação médica. Quarta, amanhã, completa um mês a lesão. A CBF não chegou a divulgar detalhes, mas ontem no treino Neymar não apareceu em campo”, disse a repórter durante a atração matinal da emissora.

É comentado nos bastidores que não existe pressa para que o jogador volte aos campos, tendo como preocupação principal sua plena recuperação.

César Tralli confirma morte no “Jornal Nacional”  

César Tralli falou sobre uma grande tragédia durante o “Jornal Nacional”, confirmando mais uma morte após acidente responsável por tirar a vida de seis pessoas. De acordo com o jornalista…Continue lendo a matéria completa!