Estreia de Virginia no ‘Domingão’ gerou comentário curioso

0
Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca. (Foto: Reprodução/Instagram)

Virginia Fonseca estreou em quadro do “Domingão com Huck” neste domingo (14). A ex-apresentadora do SBT foi escolhida para ajudar Luciano Huck com o seu engajamento nas redes sociais e cobertura da Copa do Mundo de 2026.

Nicole Bahls esclarece polêmica com Dona Déa no ‘Domingão com Huck’: ‘Uma brincadeira’

No entanto, sua estreia gerou uma onda de comentários variados em redes como o Instagram. De um lado, aqueles que não gostaram da performance da famosa. Do outro, aqueles que elogiaram a determinação da influenciadora em atuar em novas frentes em sua carreira.

“O quadro da Lívia foi bem melhor! Da Virginia sem graça, piadas forçadas e sem conteúdo”, opinou um internauta. “O Huck já tava ruim, agora vai piorar”, reclamou outro.

“Quando se trata de Virgínia, sempre há críticas, mas ela não está nem aí. Tem carisma e é poderosa, faz o que quiser, a vida é dela”, defendeu outra. Também tiveram internautas que criticaram os haters da influenciadora.

“Quem não gostou, é só mudar de canal. O povo crítica tudo. Por que não param de cuidar da vida dela e vão cuidar da própria vida? Seria muito melhor. Para quem não gostou, é só mudar de canal e deixar a Virgínia em paz.”, afirmou.

Internautas reagem após estreia de Virginia em quadro no ‘Domingão’ (Imagem/Reprodução/Instagram)

Sucesso na internet

Luciano Huck já havia publicado publicações em seu perfil destacando a dificuldade em registrar tudo de sua vida, mostrando que a vida de um influenciador não é tão simples o quanto pode parecer.

Coordenadora do Domingão com Huck lamenta ao declarar falência e perda de investimentos

Virginia se tornou um dos nomes mais conhecidos da atualidade e soma milhões de seguidores no Instagram. Recentemente ela anunciou o término do seu namoro com o jogador Vini Jr.

Ator da Globo deixou carta de despedida emocionante

Um grande ator da Globo emocionou o público ao deixar carta de despedida antes de falecer…Continue lendo a matéria completa!

Guilherme Fontes quebra o silêncio sobre Pedro Novaes viver Alexandre no remake de ‘A Viagem’

0
Guilherme Fontes/Pedro Novaes (Fonte: Redes Sociais)
Guilherme Fontes/Pedro Novaes (Fonte: Redes Sociais)

O ator Guilherme Fontes, que interpretou Alexandre na trama “A Viagem”, veio revelar o que está achando do novo ator, Pedro Novaes, interpretar seu personagem. Em entrevista, ele revelou que acha o garoto um ator muito talentoso e logo dá uma dica ao ator:

+Após 10 anos de “Trem Bala”, cantora faz revelação chocante sobre a história por trás do hit nacional

“Eu acho que uma obra tem obrigação de encontrar mais de um formato. Hoje em dia, no mundo digital, tem que ser feito isso. O Pedro é um ator talentoso. Ele não falou comigo, e ele está certo. É assim que tem que ser mesmo: você precisa ficar livre para poder criar. Senão ele fica me copiando, e a ideia não é essa. Não é uma paródia. Acho isso muito valioso. É melhor que ele tenha esse olhar próprio. E vai ser brilhante.”, revela ao “O Globo”.

Logo após, ele conta os frutos que até hoje colhe com o sucesso da novela: “É fabuloso, mais do que eu podia esperar. E prova a força que um personagem pode ter na vida das pessoas. Eu diria que ele me dá mais dinheiro hoje do que deu na época. É um personagem que virou meme e figurinha”, afirma.

+Nova mamãe no pedaço! Ex-BBB surpreende a todos ao anunciar gravidez na web

O clássico da teledramaturgia brasileira A Viagem, novela de Ivani Ribeiro de enorme sucesso em 1994, está sendo adaptado para os cinemas sob o título oficial provisório de A Viagem: O Filme. A produção é dos Estúdios Globo com distribuição da Globo Filmes e traz uma releitura moderna e voltada para o suspense da famosa trama espírita.

O enredo gira em torno de Alexandre (Pedro Novaes), que comete um crime, tira a própria vida na prisão e volta como um espírito obsessor para se vingar de sua irmã Diná (Carolina Dieckmann) e de outros familiares.

LÉO DIAS REVELA FOFOCA EXCLUSIVA ENVOLVENTO A SELEÇÃO BRASILEIRA

O apresentadora Léo Dias revelou que o presidente da CBF teve…LEIA MAIS!

Cauã Reymond choca ao mostrar flexibilidade: “Dei zoom”

0
Cauã Reymond (Foto: Reprodução/ Captura de tela)
Cauã Reymond (Foto: Reprodução/ Captura de tela)

Cauã Reymond compartilhou um vídeo de sua rotina de exercícios durante sua estadia nos Estados Unidos, publicado em 13 de junho de 2026.

Ele mostrou uma sessão intensa de alongamento, destacando que o treino é “inegociável” e sua forma de recarregar energias e organizar a mente. O vídeo foi gravado em um espaço interno com piso de madeira e paredes de vidro, sobre um tapete de yoga.

Cauã aparece em posições de grande amplitude e flexibilidade, incluindo alongamentos laterais e posturas intensas de mobilidade.

+ Julia Zanatta revela estar pronta para ser vice-presidenta do Brasil

Durante o vídeo, há uma contagem regressiva que vai de “96 problemas” até “0 problemas”, simbolizando o relaxamento. Além dos treinos, Cauã está em fase de expansão profissional nos EUA, divulgando trabalhos e buscando oportunidades. Ele criou e protagoniza a série Jogada de Risco, interpretando Maurício, um ex-jogador de futebol que tenta reconstruir a carreira como agente esportivo. O elenco inclui Mariana Ximenes e Letícia Colin.

Cauã Reymond - Foto: Fabrício Pioyani/Agnews
Cauã Reymond – Foto: Fabrício Pioyani/Agnews

Na web, o público exaltou o moreno. “Só eu estou dando ZOOM?! Socorro 😂”, disse uma mulher casada. “Quem aí deu um zoom? Rs“, disse outra. “Se o cara mais lindo do Brasil, precisa alongar para esquecer os problemas, imagina vc que está lendo este comentário e é feio???“, falou um terceiro. “Praticar yoga e sempre um caminho para sabedoria pessoal, e assim saber lidar com desafios adversos“, declarou uma terceira.

Contudo, engana-se quem pensa que ele só recebeu elogios, pois ele também foi LACRADO. “Não adianta yoga e meditação se do nada vc age com arrogância com as pessoas“, disse uma fã, citando uma suposta polêmica recente dele com jovem atriz.

+ Deputado do PL após gol do Brasil no Marrocos: ‘Chupa PT!’

BOLSONARO TEM GRAVE PIORA E PRECISA SER INTERNADO ÀS PRESSAS

Infelizmente, o presidente Jair Messias Bolsonaro, do PL RJ (Partido Liberal pelo Estado do Rio de Janeiro) teve uma grave piora hoje, e precisa ser internado às pressas… LEIA MAIS!

5 famosos brasileiros que já nos deixaram em 2026

0
Oscar Schmidt
Oscar Schmidt. (Foto: Reprodução/Globo)

Estamos na metade do ano e várias personalidades conhecidas no mundo da fama já partiram, deixando enorme saudade nos fãs brasileiros. O Área VIP listou cinco famosos brasileiros que chegaram ao fim da vida em 2026, pegando todo mundo de surpresa com a partida.

+ De fato, Luciano Huck expõe novo namorado de Lívia Andrade ao vivo na Globo

Em janeiro, precisamente no dia 10, o autor Manoel Carlos teve a morte anunciada aos 92 anos. As causas da falência não foram divulgadas pela família. Ele enfrentava a Doença de Parkinson e estava fora da televisão há mais de 11 anos, sendo ‘Em Família’ o último folhetim escrito pelo profissional.

Outra morte bastante sentida na dramaturgia brasileira foi do ator e diretor Dennis Carvalho. O famoso nos deixou em 28 de fevereiro, quando estava com 78 anos de idade. Dennis ficou por 60 anos trabalhando, com a maior parte sendo na TV Globo. Ele também não teve as causas da morte divulgadas pela família.

+ Afinal, qual novela vai substituir ‘Coração de Mãe’ na Record? Emissora já decidiu

Aos 91 anos de idade, o ator Juca de Oliveira faleceu no dia 21 de março após ficar uma semana internado por conta de pneumonia. Também em março, mas no dia 23, mais um ator partiu: Gerson Brenner, aos 66 anos.

Por fim, mas não menos importante, o atleta Oscar Schmidt, de 68 anos, pegou todo mundo de surpresa com a sua morte. Ele lutava contra um câncer agressivo desde o início da década de 2010.

Fernanda Gentil rebate climão com Romário e dá explicação

Fernanda Gentil e Romário
Fernanda Gentil e Romário – Foto: YouTube

Em suma, depois de virar notícia, sobre o climão vivido com o ex-jogador Romário após a transmissão do jogo entre Brasil e Marrocos pela Copa do Mundo nos Estados Unidos, Fernanda Gentil abriu o jogo, ao vivo pela Cazé TV, e deu maiores explicações sobre o momento… LEIA MAIS.

+ Quem Ama Cuida: Então, Adriana é surpreendida e Pedro não esconde de mais ninguém

Colaborou: Rogério Frandoloso

Carta de despedida deixada por ator da Globo emocionou o público: ‘Me desculpem’

0
Ator da Globo deixou carta antes de falecer (Imagem/Montagem/Reprodução/Globo)

O ator Flávio Migliaccio deixou um grande legado na TV com papéis de destaque em novelas consagradas. Infelizmente, o veterano foi encontrado sem vida em seu sítio, localizado na Serra do Sambê, em Rio Bonito.

Antes de morte, Flávio Migliaccio não recebeu indenização movida contra advogados

Sua última participação na TV foi na novela “Órfãos da Terra”, quando viveu o papel do personagem Mamed Aud.  Ainda estrelou o filme “Hebe”, que conta a história da apresentadora Hebe Camargo.

De acordo com informações compartilhadas pelo jornal “O Globo” na época, Flávio teria avisado a afilhada que iria para o sítio, sendo bastante querido na região. Após a sua morte, vários famosos deixaram suas condolências, destacando o quanto ele era humano, gentil e profissional.

Flávio Migliaccio - Reprodução/Globo
Flávio Migliaccio – Reprodução/Globo

Carta de despedida

Nascido em São Paulo (SP), Flávio Migliaccio iniciou a sua carreira no teatro através de peças que valorizavam sua veia cômica, detalhe que passou a acompanhá-lo em suas interpretações.

Lima Duarte emociona com homenagem a Flávio Migliaccio: ‘Eu te entendo’

Ele faleceu no dia 4 de maio de 2020, aos 85 anos. Posteriormente, foi encontrada uma carta de despedida deixada por Flávio, em que pede desculpas e fala sobre as dificuldades enfrentadas pelos idosos no país, além de um alerta feito às crianças.

“Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é o caos, como tudo aqui. A humanidade não deu certo. Eu tive a oportunidade de conhecer e vivenciar muitas coisas. Aos que ficaram, desejo coragem. Continuem lutando, mas saibam que é uma ilusão. Tudo continua como antes, só que mais caótico. Espero que vocês tenham mais sorte do que eu. Cuidem das novas gerações.”, dizia o texto.

Bonner fica chocado com revelação de colega na Globo

William Bonner ficou chocado após colega fazer revelação sobre ocorrido que acabou viralizando nas redes sociais. Segundo ela, tudo foi criado para parecer…Continue lendo a matéria!

Como prometido, Léo Dias revela fofoca bombástica envolvendo presidente da CBF

0
Léo Dias e Samir Xaud (Fonte: Melhor da tarde/Redes Sociais)
Léo Dias e Samir Xaud (Fonte: Melhor da tarde/Redes Sociais)

Nesta segunda-feira, 15, durante o programa, Léo Dias revelou bastidores polêmicos envolvendo a Seleção Brasileira, como já previamente havia prometido.

Durante o Melhor da Tarde, Léo Dias contou uma notícia bombástica onde o presidente da CBF, Samir Xaud, teria levado tanto a esposa quanto uma suposta amante para acompanhar a Copa do Mundo.

+Moraes toma decisão definitiva sobre julgamento de Eduardo Bolsonaro

De acordo com Léo, a esposa teria permanecido no México, enquanto a suposta amante teria viajado para Nova York. O portal Léo Dias também divulgou no programa Melhor da Tarde que Samir Xaud estaria utilizando verbas da CBF para bancar luxos pessoais, com a suposta amante ficando hospedada em Nova York (com custos que superaram R$ 59 mil), enquanto a esposa, Natália, foi alocada em um hotel no México logo em sequência.

CONFIRA:

O vídeo logo viralizou na web e os internautas comentaram a situação: “Porr@, a mulher ele leva p/ México e a amante p/ NY?? Sacanagem”, afirmou uma. “E vocês acham que uma Seleção Brasileira vai pra frente com esse tipo de gente na direção???”, questionou outro. “Botei muita expectativa na fofoca, Léo Dias, melhore kkkkkkkk até pq traição no meio desse povo não é novidade pra ngm!!!”, disse um terceiro.

+Nova mamãe no pedaço! Ex-BBB surpreende a todos ao anunciar gravidez na web

O presidente da CBF, Samir Xaud, é casado com Natália Lopes Xaud. Os dois estão juntos há mais de 20 anos, tendo sido ela a sua primeira namorada. O casal tem três filhos e compartilha uma história de longa data, incluindo o fato curiosamente incomum de terem nascido exatamente no mesmo dia e de já terem sido sócios em negócios no estado de Roraima.

CANTORA FAZ REVELAÇÃO CHOCANTE ENVOLVENDO HIT NACIONAL

Uma cantora muito famosa por ter tido um hit nacional veio em suas redes sociais contar…LEIA MAIS!

Globo decide apelar para tirar público do SBT e da CazéTV na Copa do Mundo

0
Everaldo Marques
Everaldo Marques – Foto: TV Globo

A Globo decidiu apelar no discurso de tradição e títulos da Seleção Brasileira para tentar segurar a audiência contra concorrentes como SBT e CazéTV do Brasil na Copa do Mundo de 2026.

O narrador Everaldo Marques destacou que a Platinada transmite os jogos da seleção desde 1970, lembrando os títulos do tri, tetra e penta, e reforçando a caminhada rumo ao hexa.

Pela primeira vez, a Globo enfrenta concorrência forte e tem direitos de apenas 55 dos 104 jogos do Mundial, enquanto a CazéTV exibirá todas as partidas, quase metade delas com exclusividade, o que pode atrair grande parte dos fãs de futebol para o canal de Casimiro Miguel no YouTube.

+ Julia Zanatta revela estar pronta para ser vice-presidenta do Brasil

Everaldo Marques conduziu a abertura ao lado de Denilson e Junior, em um espaço reduzido, destacando a estrutura da Globo e o calor humano da cobertura. Denilson celebrou a oportunidade de comentar uma Copa pela emissora. A saída de Galvão Bueno, Cleber Machado e o afastamento de Luis Roberto tornaram Everaldo Marques a principal voz da Poderosa nas transmissões.

Dessa forma, a Vênus Platinada aposta em sua tradição e na narrativa dos títulos da Seleção para manter a audiência, mas enfrenta uma concorrência inédita e poderosa com a CazéTV transmitindo todos os jogos.

A Seleção Brasileira começa agora a sua caminhada na Copa do Mundo. A única seleção pentacampeã do mundo, a única seleção que esteve em todas as Copas, a partir de agora, começa a sonhar com o hexacampeonato“, disse o homenzarrão.

+ Deputado do PL após gol do Brasil no Marrocos: ‘Chupa PT!’

Em seguida, ele apelou para a tradição e até superstição do público. “E nós estamos aqui, como a Globo faz desde 1970, mais uma Copa do Mundo em que o Brasil para na frente da televisão, para na frente da tela da Globo, para torcer pela Seleção Brasileira. A Globo transmitiu o tri, a Globo mostrou o tetra, só a Globo mostrou o penta, e agora nós começamos aqui a caminhada pro hexa”, disparou ele, extasiado e arrancando risos do ex-colega de Renata Fan, Denilson.

BOLSONARO TEM GRAVE PIORA E PRECISA SER INTERNADO ÀS PRESSAS

Infelizmente, o presidente Jair Messias Bolsonaro, do PL RJ (Partido Liberal pelo Estado do Rio de Janeiro) teve uma grave piora hoje, e precisa ser internado às pressas… LEIA MAIS!

Luciano Huck expõe novo namorado de Lívia Andrade ao vivo na Globo

0
Lívia Andrade não confirmou namoro com Poatan durante o 'Domingão com Huck' e deixou Luciano Huck no vácuo - Foto: Reprodução/TV Globo
Lívia Andrade não confirmou namoro com Poatan durante o ‘Domingão com Huck’ e deixou Luciano Huck no vácuo – Foto: Reprodução/TV Globo

Lívia Andrade está de namorado novo. Há alguns tempo circula na internet o romance dela com o lutador de UFC Alex Pereira, mas ela sempre evitou falar do assunto publicamente. No ‘Domingão com Huck’ desse domingo, 14, a repórter acabou sendo entregue por Luciano Huck ao vivo na TV Globo.

+ Qual novela vai substituir ‘Coração de Mãe’ na Record? Emissora já decidiu

“Poatan, atleta brasileiro, de origem indígena, moleque gente fina demais e namorado da Lívia Andrade. Vocês se conheceram ali, onde a Dona Déa está sentada”, revelou o apresentador. Ou seja, os dois começaram o romance em março, quando o campeão  esteve na atração.

+ Quem Ama Cuida: Adriana é surpreendida e Pedro não esconde de mais ninguém

No entanto, Lívia tentou mudar o rumo do assunto. “Vocês parem de falar esse negócio de namorado, porque a gente é amigo pra caramba”, declarou a loira, que acompanhou Alex em uma viagem para os Estados Unidos, onde ele lutou contra o francês Ciryl Gane e perdeu.

+ A Nobreza do Amor: Virgínia treme na base ao descobrir, Kênia sofre e Jendal faz promessa

Lívia Andrade terminou o seu casamento com o empresário no segundo semestre de 2025, mas o término só oficializado no início de 2026. Poatan também estava solteiro após ter vivido um rápido romance.

Assim vive o ator Marcos Oliveira, o Beiçola, após ficar longe da TV

Marcos Oliveira, o Beiçola - Foto: Instagram
Marcos Oliveira, o eterno o Beiçola do seriado ‘A Grande Família’ – Foto: Instagram

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola do seriado ‘A Grande Família’, segue afastado da televisão, mas desempenhando outras funções na vida profissional. Em entrevista para o ‘Extra’, no Youtube, o ator deu mais detalhes do que está acontecendo na sua vida atualmente… LEIA MAIS.

Colaborou: Rogério Frandoloso

Flávio Bolsonaro comemora crescimento gigantesco em nova pesquisa

0
Flávio Bolsonaro e Lula
Flávio Bolsonaro e Lula. (Foto: Divulgação/Agência Brasil/Montagem Área VIP)

Flávio Nantes Bolsonaro comemorou e classificou como “crescimento gigantesco” uma oscilação de 1 ponto percentual na pesquisa espontânea da BTG/Nexus, durante entrevista em evento da revista Veja.

+ Deputado do PL após gol do Brasil no Marrocos: ‘Chupa PT!’

“O que eu vejo nessa pesquisa que saiu hoje, se eu não me engano da Nexus/BTG, foi um crescimento gigantesco na intenção de voto espontânea em Flávio Bolsonaro. Ou seja, estou consolidando ainda mais o eleitorado”, disparou o rapagão.

Resultados da pesquisa BTG/Nexus:

  • Lula aparece com 36% na intenção espontânea, crescendo 4 pontos desde março.
  • Flávio Bolsonaro tem 27%, 1 ponto acima do levantamento anterior.
  • No cenário estimulado, Lula lidera com 42% contra 33% de Flávio, abrindo 9 pontos de vantagem.

A fala de Flávio ocorreu em meio ao desgaste causado pela revelação de sua relação com Daniel Vorcaro, ligado ao escândalo do Banco Master, o que teria contribuído para sua queda nas pesquisas.

+ Julia Zanatta revela estar pronta para ser vice-presidenta do Brasil

Flávio minimizou a ligação com Vorcaro, dizendo que foi apenas por causa de um filme e aproveitou para divulgar a produção Dark Horse, que retrata a narrativa da ultradireita sobre Jair Bolsonaro.

Porque não tem outra coisa para falar de mim, a não ser isso, que é algo que não tem absolutamente nada de errado, né? Uma relação privada de um investidor, de um investimento que a pessoa teria um retorno. Aí se Deus quiser muito em breve todos verão o filme aí, ficou bem legal. O presidente Bolsonaro merece uma homenagem é, que seja contada, né?”, rebateu o homenzarrão no evento.

BOLSONARO TEM GRAVE PIORA E PRECISA SER INTERNADO ÀS PRESSAS

Infelizmente, o presidente Jair Messias Bolsonaro, do PL RJ (Partido Liberal pelo Estado do Rio de Janeiro) teve uma grave piora hoje, e precisa ser internado às pressas… LEIA MAIS!

Sandra Annenberg deixa William Bonner surpreso com revelação: ‘Genial!’

0
Sandra Annenberg e William Bonner (Imagem/Globo)

Sandra Annenberg ficou marcada na telinha por seu famoso tombo que acabou se tornando meme nas redes sociais. Falando sobre o assunto em bate-papo com William Bonner, ela deixou o colega surpreso com revelação.

Fátima Bernardes relembra separação de William Bonner, que chocou o Brasil, e menciona os filhos

Tudo aconteceu durante a sua participação especial no videocast do “Globo Repórter”. A jornalista trouxe detalhes informando que uma dublê foi usada para deixar tudo ainda mais convincente.

“Nós estávamos fazendo um programa sobre dublês, então nada melhor do que chamar uma dublê minha”, revelou. Bonner reagiu dizendo que a ideia foi genial. “Gente, genial!”, afirmou o ex-âncora do “Jornal Nacional”.

William Bonner fica chocado com revelação 

De acordo com o veterano, acreditou que tudo foi realmente real. “Você acha que se acontecesse, William, ia pro ar?”, questionou Annenberg. “Você não achava que aquilo tinha acontecido, fala sério”, continuou. Foi então que Bonner revelou que sim, que a cena foi tão convincente que acreditou ter realmente acontecido.

Subiu ou caiu? Saiba como anda a audiência do Jornal Nacional sem William Bonner e com César Tralli

O famoso “tombo” fez com que Sandra Annenberg ficasse lembrada pelo “mico histórico na televisão”, que não passou da realidade apenas de uma estratégia que funcionou muito bem fazendo com que muitos acreditassem ser real.

Atriz revela nova gravidez e surpreende a todos

Famosa atriz usou o seu perfil para revelar que está grávida novamente. A notícia gerou a reação do público e fez com que vários fãs celebrassem nas redes sociais. De acordo com a estrela, recebeu a informação com bastante surpresa e empolgação, pois não esperava que o “milagre” fosse acontecer neste momento. Além disso, deixou claro o quanto toda a família está feliz em saber que…Continue lendo a matéria completa!  

Após 10 anos de “Trem Bala”, cantora faz revelação chocante sobre a história por trás do hit nacional

0
Ana Vilela - Foto: YouTube
Ana Vilela – Foto: YouTube

A cantora Ana Vilela usou suas redes sociais na última semana, na quinta-feira, 11, para revelar a história surpreendente por trás da composição do hit “Trem Bala”.

+Ex técnico da Seleção Brasileira perde a paciência com cobranças sobre Ancelotti e faz revelação

Ao celebrar os dez anos do lançamento da canção, Ana Vilela revelou que a música nasceu após a traição de uma ex-namorada: “Tenho que agradecer à minha ex-namorada, que me chifrou com meu melhor amigo numa festa e me fez entrar na maior depressão, o que me levou a uma conversa linda com meu avô, onde eu me inspirei para escrever uma música que, 10 anos depois, me deixa moldar minha vida em volta do horário de 104 partidas de futebol por 2 meses”.

CONFIRA:

Nos comentários, os internautas ficaram chocados com a revelação: “Chocada que Trem Bala não é sobre comemorar o Dia das Mães na escola”, brincou uma. “Cara, essa música é linda. É uma sacanagem tremenda o que fizeram com você (tanto sua ex kk qnt as pessoas que tentaram transformar a música em algo negativo). Vc deve ser de uma sensibilidade absurda pra compor aquilo. Você tem muito talento. Não se esqueça disso”, pontuou outro. “CARAMBA!!! Esse é o contexto??? Parabéns!!! Cê é fod@, Ana!!! Algumas quedas são para cima!”, disse um terceiro.

+Moraes toma decisão definitiva sobre julgamento de Eduardo Bolsonaro

Atualmente, a faixa ultrapassa a marca de 300 milhões de visualizações em seu clipe oficial no YouTube e soma mais de 100 milhões de reproduções no Spotify. O sucesso já foi regravado e homenageado por diversas personalidades, além de ter ganhado mais de 11 remixes de diferentes gêneros musicais. A canção também fez parte da trilha sonora oficial da novela Malhação: Viva a Diferença, da Rede Globo.

EX BBB ANUNCIA GRAVIDEZ E APELIDO REVELA SUA INFLUÊNCIA

Uma ex BBB veio em suas redes sociais anunciar sua gravidez onde logo ela relembrou que…LEIA MAIS!

Michelle Bolsonaro desabafa após supostos ataques de Flávio: “Lixo”

0
Flavio Bolsonaro e Michelle Bolsonaro (Imagem/Reprodução/Jovem Pan// Colagem Área Vip)
Flavio e Michelle Bolsonaro (Imagem/Reprodução/Jovem Pan// Colagem Área Vip)

Uma amiga de Michelle Bolsonaro afirmou que eles contrataram “blogueiros de lixo” para atacá-la nas redes sociais, ampliando o racha dentro da família e da extrema direita.

A beldade desabafou em privado com amigas. “Eles botam blogueiros de lixo para baterem nela”, disse a VEJA uma amiga de Michelle. “Não chamaram a Michelle para participar da discussão. Eles pensam que é só ‘vinde a mim’”, declarou outra amiga.

+ Julia Zanatta revela estar pronta para ser vice-presidenta do Brasil

Michelle se distanciou da candidatura de Flávio por não ter sido consultada previamente e passou a apoiar o senador Eduardo Girão. Ela também havia sido cogitada para compor chapa com Tarcísio de Freitas ou disputar a Presidência, mas foi preterida.

As tentativas de Flávio de se aproximar de Ciro Gomes geraram atritos internos e levaram à suspensão de negociações, após críticas de Michelle. O afastamento de Michelle é considerado grave porque ela tem forte influência entre mulheres e evangélicos, segmentos nos quais Flávio enfrenta queda de apoio. Pesquisas recentes mostram desgaste do senador, agravado pelo escândalo do Banco Master.

O governador de São Paulo também se afastou da campanha de Flávio, preferindo focar em sua reeleição estadual e evitar associação direta com o sobrenome Bolsonaro, que enfrenta rejeição crescente.

+ Deputado do PL após gol do Brasil no Marrocos: ‘Chupa PT!’

A disputa pelo espólio político de Jair Bolsonaro está fragmentada: Michelle busca preservar sua força própria, Tarcísio tenta blindar sua reeleição, e Flávio luta para se consolidar como herdeiro do bolsonarismo, mas enfrenta resistências internas e externas.

Fábio Wajngarten, ex-secretário de Comunicação de Jair Bolsonaro, reagiu a críticas feitas por uma amiga de Michelle Bolsonaro, que acusou os filhos do ex-presidente de mobilizarem “blogueiros de lixo” para atacá-la nas redes sociais.

Em publicação no X, ele chamou a interlocutora de “amiga oculta”, exigiu um debate público e disse “chega de palhaçada, muitas vidas envolvidas”.

Wajngarten já havia se envolvido em conflitos com Michelle em 2025, quando mensagens suas e de Mauro Cid criticaram a possibilidade de ela disputar a Presidência. Isso levou à sua saída do PL e abriu uma crise interna no bolsonarismo.

BOLSONARO TEM GRAVE PIORA E PRECISA SER INTERNADO ÀS PRESSAS

Infelizmente, o presidente Jair Messias Bolsonaro, do PL RJ (Partido Liberal pelo Estado do Rio de Janeiro) teve uma grave piora hoje, e precisa ser internado às pressas… LEIA MAIS!

Qual novela vai substituir ‘Coração de Mãe’ na Record? Emissora já decidiu

0
Karsu em Coração de Mãe
Karsu em Coração de Mãe – Foto: Record

Está definido pela Record qual novela vai substituir ‘Coração de Mãe‘ no horário nobre. O folhetim turco está no ar desde o final de fevereiro e deve chegar ao fim em julho, mantendo a vice-liderança para a Record.

+ Quem Ama Cuida: Adriana é surpreendida e Pedro não esconde de mais ninguém

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal Leo Dias, ‘Iludida‘ foi a trama escolhida para entrar em seu lugar e ocupar a faixa das 21h pela emissora da família Macedo.

+ A Nobreza do Amor: Virgínia treme na base ao descobrir, Kênia sofre e Jendal faz promessa

‘Iludida’ ficou por dois anos no ar, dividida em duas temporadas e com um total de 60 capítulos. A história turca é mais uma aposta da Record para seguir mantendo bons números de audiência na faixa noturna.

Novelas estrangeiras na Record…

Desde 2024 o canal paulista vem apostando em folhetins estrangeiros com uma sequência: ‘Força de Mulher’, ‘Mãe’ e ‘Coração de Mãe’. Também exibiu ‘Chamas do Destino’ na faixa das 22h30.

+ A saber que o ator e cantor Arthur Aguiar revelou ter gastado todo o prêmio que ganhou do do ‘Big Brother Brasil 22’

De fato, essa é a primeira vez que a Record aposta em novelas vindas da Turquia. Em resumo, a emissora já colocou no ar tramas oriundas da Venezuela, México, Colômbia, Estados Unidos e Canadá.

A ‘separação’ de Flávia Alessandra e Otaviano Costa

Flávia Alessandra e Otaviano Costa
A atriz Flávia Alessandra deu detalhes do que aconteceu com ela e com o apresentador Otaviano Costa. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nem todos os casais conseguiram passara o Dia dos Namorados juntos. Flávia Alessandra e Otaviano Costa, por exemplo, viveram uma separação. Assim sendo, a atriz de ‘Quem Ama Cuida’ passou a data festiva com as amigas… LEIA MAIS.

Colaborou: Rogério Frandoloso

Atriz anuncia nova gravidez após surpresa: ‘Pequeno milagre’

0
Lucy Ramos (Imagem/Reprodução/Instagram)

Lucy Ramos surpreendeu a todos ao anunciar nova gravidez nesta segunda-feira (15). A novidade foi compartilhada em seu perfil no Instagram e a atriz contou ainda que está se adaptando a nova rotina após receber a notícia com bastante surpresa e empolgação.

Além de Tati Machado, relembre outras famosas que anunciaram a gravidez na TV

No texto, Lucy afirma que os maiores presentes chegam quando menos esperamos. “Dizem que os maiores presentes chegam quando a gente menos espera… e assim foi. Eu ainda estou aprendendo a ser mãe, descobrindo essa jornada dia após dia, quando a vida resolveu nos surpreender com a segunda gestação”, afirmou.

Emocionada, a atriz anunciou que a família irá aumentar dizendo que um pequeno milagre está sendo gerado. “Agora os nossos corações já se preparam para amar esse pequeno milagre que está sendo gerado e que chega para completar ainda mais nossa família”, revelou.

Atriz recebe carinho do público após anúncio de gravidez  

Lucy Ramos recebeu o carinho do público nos comentários após anúncio da nova gravidez. Vários fãs, seguidores e admiradores fizeram questão de desejar felicidades pela grande benção.

Suposta gravidez de Virginia Fonseca repercute nas redes: ‘Vini Jr será papai’

“Parabéns, Deus abençoe infinitamente”, desejou uma internauta. Ah que linda amiga . Que barrigudinha mais linda de todas. Amo vocês. Que seja uma gravidez abençoada e cheia de amor. Deus abençoe”, desejou outra.  “Meu Deus que maravilha!! Kyky vai ganhar uma irmãzinha ou irmãozinho!! Você é a prova viva que o tempo de Deus é perfeito!”, celebrou mais uma.

Famosa faz revelação assustadora

Famosa sensitiva chamou a atenção ao fazer revelação assustadora durante entrevista após “dom” de Tony Ramos vir a público. Segundo ela, tudo se iniciou após sentir um cheiro estranho. Ao olhar embaixo de sua cama, ela percebeu que…Continue lendo a matéria completa!

Demissão de técnico na Copa do Mundo após vexame viraliza: “Virou Brasileirão”

0
Copa do Mundo
Copa do Mundo – Foto: Fifa

O técnico Sabri Lamouchi foi demitido da seleção da Tunísia durante a Copa do Mundo de 2026, logo após a goleada de 5 a 1 sofrida contra a Suécia no Grupo F.

Lamouchi havia assinado em janeiro um vínculo de dois anos e meio com a Federação Tunisiana de Futebol, mas sua passagem terminou de forma precoce. Em cinco jogos, acumulou apenas 1 vitória (contra o Haiti), 1 empate (com o Canadá) e 3 derrotas (Áustria, Bélgica e Suécia). A equipe marcou apenas 2 gols e sofreu 11.

Dessa forma, a saída foi inicialmente divulgada pelo jornalista francês Romain Molina e confirmada por outros veículos. Nas redes sociais, internautas ironizaram dizendo que “virou Brasileirão”, em referência à tradição brasileira de demitir técnicos após maus resultados.

+ Julia Zanatta revela estar pronta para ser vice-presidenta do Brasil com Flávio Nantes Bolsonaro

O auxiliar técnico Wahbi Khazri deve assumir o comando da equipe até o fim da competição. Após a derrota para a Suécia, houve tumulto envolvendo um torcedor e o filho de Lamouchi, que não tem função oficial na seleção. A Tunísia enfrentará o Japão no dia 21 de junho e depois a Holanda, pela última rodada da fase de grupos.

+ Deputado do PL após gol do Brasil no Marrocos durante a Copa do Mundo FIFA: ‘Chupa PT!’

Lamouchi já havia treinado clubes como Rennes, Nottingham Forest e Cardiff City, além da seleção da Costa do Marfim na Copa de 2014. Na web, o assuntou virou zoeira. “VIROU BRASILEIRÃO??“, disse o GETV. “Isso que falaram que Tunisia tem a zaga boa, se fosse ruim então kkkkk”, brincou outro.

BOLSONARO TEM GRAVE PIORA E PRECISA SER INTERNADO ÀS PRESSAS

Infelizmente, o presidente Jair Messias Bolsonaro, do PL RJ (Partido Liberal pelo Estado do Rio de Janeiro) teve uma grave piora hoje, e precisa ser internado às pressas… LEIA MAIS!

Nova mamãe no pedaço! Ex-BBB surpreende a todos ao anunciar gravidez na web

0
Larissa Tomásia e Luciano Taborda (Fonte: Redes Sociais)
Larissa Tomásia e Luciano Taborda (Fonte: Redes Sociais)

A ex-BBB Larissa Tomásia surpreendeu a web neste domingo, 14, ao anunciar sua primeira gravidez ao lado de seu companheiro, o empresário Luciano Taborda.

Em suas redes sociais, Larissa revelou a novidade através de um vídeo gravado no carro, onde o casal aparece usando bonés com as palavras “mãe” e “pai” e, em seguida, mostra um body infantil com o símbolo do Brasil. Na legenda, ela celebrou: “Em breve, um novo amor vai ocupar todo o espaço por aqui. Estamos ansiosos pela sua chegada. Nosso(a) Baby Limão está a caminho!”, em referência bem-humorada às brincadeiras e memes que a acompanham desde sua participação no Big Brother Brasil.

+Poliana quebra o silêncio e expõe real situação de Virgínia Fonseca com os filhos

CONFIRA:

Nos comentários, várias amigas e ex-BBBs comemoraram a vinda do bebê: “Não aguentava mais guardar esse segredo! Que BÊNÇÃO! Vem bebê da titia, já te amo muitoo!”, afirmou Laís Caldas, que deu à luz recentemente. “Até que enfim dá para gritar agora para o mundoooo, te amo amiga, Deus abençoe”, disse a ex-BBB Hariany.

Os internautas também vibraram com a notícia: “Parabéns, Lari! Que Jesus abençoe esse novo ser de luz que dará vida e alegria à família!”, comentou um. “Que bênção! Parabéns, que esse príncipe ou princesa venha com muita saúde e que Deus abençoe grandemente toda a sua família”, pontuou outro. “Que demais, parabéns, que o Papai do Céu abençoe muito”, disse um terceiro.

+Ex técnico da Seleção Brasileira perde a paciência com cobranças sobre Ancelotti e faz revelação

O casal mantém uma postura reservada fora dos holofotes. Enquanto a influenciadora possui milhões de seguidores, o empresário Plínio Taborda mantém uma conta trancada nas redes sociais, voltada apenas para amigos próximos.

MORAES TOMO DECISÃO SOBRE JULGAMENTO DE BOLSONARO

O ministro Alexandre de Moraes revelou que tomou uma decisão envolvendo Bolsonaro, onde…LEIA MAIS!

STF desce a lenha na Justiça italiana e reforça condenação de Zambelli

0
Alexandre de Moraes (Foto: Luiz Silveira/STF)
Alexandre de Moraes (Foto: Luiz Silveira/STF)

A Justiça da Itália anulou a extradição da ex-deputada Carla Zambelli, levantando dúvidas sobre a imparcialidade do ministro Alexandre de Moraes, relator do caso no STF.

O presidente do Supremo, Edson Fachin, divulgou nota defendendo a atuação da Corte e reafirmando que o julgamento seguiu rigorosamente a Constituição, o devido processo legal, o contraditório e a ampla defesa. Informações do G1.

+ Julia Zanatta revela estar pronta para ser vice-presidenta do Brasil

Fachin demonstrou preocupação com a decisão italiana e destacou que o STF atua com deferência aos Estados estrangeiros em processos de extradição. A denúncia contra ela, feita pela Procuradoria-Geral da República por crimes de invasão de dispositivo informático e falsidade ideológica, foi recebida por unanimidade pela Primeira Turma do STF. O julgamento também foi unânime, afastando suspeições levantadas.

Fachin concluiu reafirmando a autonomia do Judiciário brasileiro e a validade das decisões do Supremo, ressaltando o dever constitucional de defender sua autoridade. “O Supremo Tribunal Federal reafirma sua independência e imparcialidade no julgamento da Ação Penal nº 2.428/DF. O processo e seus atos transcorreram em estrita observância à Constituição da República, ao devido processo legal, ao contraditório, à ampla defesa e aos compromissos internacionais assumidos pelo Estado brasileiro”, disparou.

+ Como Lula revolucionará transporte público no Brasil

Por isso, a Presidência do Supremo Tribunal Federal acompanha com preocupação a recente decisão proferida pela Justiça italiana em matéria relacionada à cooperação jurídica entre os dois países, ressaltando que esta Corte vem atuando com marcante deferência aos Estados estrangeiros quando examina pedidos de extradição”, declarou.

BOLSONARO TEM GRAVE PIORA E PRECISA SER INTERNADO ÀS PRESSAS

Infelizmente, o presidente Jair Messias Bolsonaro, do PL RJ (Partido Liberal pelo Estado do Rio de Janeiro) teve uma grave piora hoje, e precisa ser internado às pressas… LEIA MAIS!

Moraes toma decisão definitiva sobre julgamento de Eduardo Bolsonaro

0
Alexandre de Moraes e Eduardo Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Alexandre de Moraes e Eduardo Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O ministro Alexandre de Moraes tomou uma decisão crucial sobre o julgamento contra o deputado Eduardo Bolsonaro, acusado de coação no curso do processo. O magistrado rejeitou um pedido da Defensoria Pública da União (DPU) e manteve o julgamento da ação penal, marcado para esta terça-feira, 16, na Primeira Turma da Corte.

A ação penal em questão apura as condutas do parlamentar para obstruir as investigações sobre a tentativa de golpe de Estado caso que resultou na posterior condenação de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

+Poliana quebra o silêncio e expõe real situação de Virgínia Fonseca com os filhos

A DPU havia solicitado a suspensão do julgamento sob o argumento de que o colegiado está desfalcado. Como alternativa, o órgão sugeriu que um magistrado da Segunda Turma fosse convocado para compor a sessão. No momento, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) conta com quatro integrantes: os ministros Flávio Dino (presidente), Alexandre de Moraes (relator), Cármen Lúcia e Cristiano Zanin. A quinta cadeira do grupo segue vaga desde que o Senado Federal barrou o nome de Jorge Messias para o posto.

Ao rejeitar o pleito, Moraes justificou que a atual composição respeita as normas constitucionais e o regimento interno da Corte, assegurando que a análise do caso em colegiado incompleto não fere os princípios da colegialidade e do juiz natural.

+Carol Dantas rebate críticas por presença em jogos de Neymar: “Não vou onde não fui convidada”

Segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR), Eduardo buscou, junto ao governo de Donald Trump, nos Estados Unidos, aplicar sanções e tarifas ao Brasil e a autoridades do Judiciário brasileiro como represália às investigações.

“Os elementos reunidos nos autos comprovam, portanto, que Eduardo Nantes Bolsonaro praticou, de forma continuada, o crime que lhe é imputado na denúncia”, pontuou o órgão.

EX TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA FAZ AFIRMAÇÃO SOBRE CARLO ANCELOTTI

O ex técnico da seleção Brasileira veio em suas redes sociais afirmar sobre como Carlo Ancelotti tem…LEIA MAIS!

Márcia Sensitiva assusta com revelação após ‘dom’ sobrenatural de Tony Ramos vir a público

0
Márcia Sensitiva e Tony Ramos (Imagem/Reprodução/GNT)

Além do grande talento, Tony Ramos também guarda um “dom” sobrenatural. Pelo menos é o que disse a atriz Isabel Teixeira ao revelar história curiosa envolvendo o veterano da Globo.

Letícia Colin exalta parceria com Tony Ramos e Antonio Fagundes

Falando sobre algo ocorrido nos bastidores, a estrela entregou uma curiosidade sobre o seu colega em “Quem Ama Cuida”. Isabel disse que Tony tem o costume de cumprimentar todos aqueles que encontra pelo caminho nos corredores da emissora.

No entanto, uma situação específica acabou chamando a sua atenção. “O Tony Ramos vê! Eu tô trabalhando com Tony Ramos, e eu quero sempre ficar perto dele. Ele fala: ‘Oi, fulano’. Ele conhece todo mundo aqui [na Globo]”, iniciou.

Mas quando estavam sozinhos, a atriz percebeu que o veterano cumprimentou alguém que não estava “fisicamente” no ambiente. “Uma hora, a gente estava num lugar que não tinha ninguém, ele falava assim: ‘E aí, Marião?!’”, revelou.

Márcia Sensitiva assusta com revelação

“Eu falei: ‘Ué, Tony, não tem ninguém’”, continuou. “Ele riu e fez: ‘Você não vê, mas eu vejo’”, completou a atriz falando sobre dom sobrenatural de Tony Ramos. Na mesma entrevista, Márcia Sensitiva, conhecida por suas previsões, também revelou experiência profissional relacionada ao mundo espiritual.

Tony Ramos volta a gravar ‘Dona de Mim’ e diretor faz mistério sobre Abel

Tudo se iniciou após ela sentir um cheiro de gorgonzola, chulé e ovo podre e perceber que tinha algo embaixo de sua cama. “Eu fiquei morrendo de medo, por causa do bichos, mas conversei com ele para doutrinar o espírito sem luz”, contou.

Vidente faz revelação assustadora sobre Deolane Bezerra 

Famosa vidente assustou o público ao fazer revelação assustadora sobre a advogada e influenciadora Deolane Bezerra. Comentando sobre a prisão da famosa, ela destacou que…Continue lendo a matéria completa!

Ex técnico da Seleção Brasileira perde a paciência com cobranças sobre Ancelotti e faz revelação

0
Vanderlei Luxemburgo e Carlo Ancelotti (Fonte: Redes Sociais)
Vanderlei Luxemburgo e Carlo Ancelotti (Fonte: Redes Sociais)

O ex-técnico da Seleção Brasileira, Vanderlei Luxemburgo, usou suas redes sociais para rebater as críticas feitas contra o atual comandante da Amarelinha, Carlo Ancelotti. Em sua publicação, Luxemburgo saiu em defesa do italiano, afirmando que ele é um excelente treinador e que a situação atual seria enfrentada por qualquer profissional:

“Ué, vocês quiseram trocar. Vocês quiseram e disseram que os treinadores brasileiros estão todos ultrapassados, queriam um treinador europeu, ele é excelente treinador. Nós estamos com dificuldades que qualquer treinador iria enfrentar! Só que vocês não queriam um brasileiro, se fosse um brasileiro, que tivesse na seleção, vocês tinham arrebentado com ele.”

+Lucas Lima celebra primeiro Dia dos Namorados com Nina Forlin após divórcio de Sandy

CONFIRA:

Nos comentários, a web repercutiu a situação da Seleção Brasileira: “A regra é clara: não é o técnico que manda! É a CBF, são os patrocinadores, são as Bets! Boa tarde!”, comentou um. “Uma coisa que nunca muda na CBF é que pode colocar qualquer outro técnico, mas será apenas mais do mesmo, fim”, pontuou outro. “Técnico em 2002 via o jogo sentado sem preocupação, o problema são os jogadores mesmo”, disse um terceiro.

A Seleção Brasileira masculina de futebol está disputando a Copa do Mundo de 2026 e estreou com um empate por 1 a 1 contra o Marrocos, em jogo realizado no dia 13 de junho, no MetLife Stadium.

+Carol Dantas rebate críticas por presença em jogos de Neymar: “Não vou onde não fui convidada”

O momento atual do Brasil é de pressão e ajustes táticos, com fortes cobranças públicas sobre o desempenho do time comandado por Carlo Ancelotti. O gol brasileiro na estreia foi marcado por Vinícius Júnior.

POLIANA ROCHA FALA SOBRE ABANDONO DE VIRGINIA COM OS SEUS NETOS

A influenciadora Poliana Rocha veio em suas redes sociais falar do abandono de Virginia com seus netos, onde a empresária irá…LEIA MAIS!

Poliana quebra o silêncio e expõe real situação de Virgínia Fonseca com os filhos

0
Poliana Rocha/Virginia, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo (Fonte: Redes Sociais)
Poliana Rocha/Virginia, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo (Fonte: Redes Sociais)

A empresária Poliana Rocha usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 15, para desmentir os boatos de que sua ex nora, Virgínia Fonseca passaria 40 dias longe dos filhos.

Após uma página de fofocas afirmar que a influenciadora ficaria distante das crianças por mais de um mês devido a compromissos com a Copa do Mundo e que Zé Felipe teria cancelado quatro shows para passar um fim de semana com os filhos, Poliana rebateu a publicação e saiu em defesa de Virgínia: “Isso não procede!!!! Sejamos justos!!! Essa semana as crianças já irão ficar com a mãe, conforme o combinado!!!!”, afirmou.

+No Dia dos Namorados, Paula Fernandes assume novo romance e posta primeiras fotos

CONFIRA:

Nos comentários, os internautas logo repercutiram a atitude de Poli: “Finalmente a mulher abriu a boca pra defender a mãe dos netos”, comentou um. “Essa família ama virar assunto e sempre com o nome da Virgínia. Percebe-se que a Virgínia nunca toca no nome deles Kkkkkkkkkkkk”, criticou outra. “Enquanto uma ex-sogra está defendendo a ex-nora, a outra ex-sogra do outro lado ficava curtindo publicação de hate à Virgínia quando terminou com o Vini”, relembrou um terceiro.

Relação entre Poliana e Virgínia:

+Lucas Lima celebra primeiro Dia dos Namorados com Nina Forlin após divórcio de Sandy

A relação entre Poliana Rocha e Virgínia Fonseca é marcada por respeito, maturidade e união em prol dos filhos, mantendo uma convivência harmoniosa mesmo após o término do casamento de Virgínia com Zé Felipe.

A jornalista faz questão de frisar que os laços familiares continuam fortes através do afeto mútuo e do papel central que desempenha na vida dos netos. Virgínia, por sua vez, já declarou publicamente em entrevistas que ninguém substitui o papel de Poliana na vida de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.

EX MULHER DE NEYMAR DESABAFA SOBRE JOGADOR

A ex mulher do jogador Neymar veio em suas redes sociais falar sobre como o seu…LEIA MAIS!

Vidente traz previsão assustadora envolvendo Deolane Bezerra: ‘Mais grave do que possam imaginar’

0
Deolane Bezerra
Deolane Bezerra. (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosa por suas previsões, Lene Sensitiva trouxe uma visão assustadora envolvendo a influenciadora Deolane Bezerra, presa preventivamente desde 21 de maio de 2026. Segundo a sensitiva, ela pode correr risco de vida na prisão.

Deolane Bezerra é socorrida às pressas após ataques na prisão

Em conversa com o programa “Chupim”, da “Rádio Metropolitana”, Lene disse que todo o Brasil poderá se surpreender pelo desenrolar do caso, trazendo uma triste revelação ao público.

Revelação

“O Brasil vai passar um luto relacionado a ela. A coisa ligada a Deolane é muito mais grave do que as pessoas possam imaginar”, disse em sua participação na rádio, além disso, a sensitiva disse que essa “energia ruim” pode mudar caso Deolane Bezerra deixe a prisão.

Deolane Bezerra pode ser solta hoje após greve de fome e problemas de saúde

“Essa energia pode ser mudada, mas só se ela sair da cadeia. Há caminhos que a gente escolhe do qual ele vai te dar uma consequência e ela fez uma escolha. E eu vejo uma presa com uma faca em cima dela e é algo mandado”, alertou surpreendendo todos os ouvintes. O caso envolvendo a prisão da advogada e influenciadora ganhou os noticiários de todo o Brasil.

Conforme divulgado pelo jornal “O Globo”, o STJ (Superior Tribunal de Justiça) decidiu por unanimidade, que Deolane continue presa, até que seja realiza uma análise mais profunda sobre ocaso. Enquanto isso, advogados buscam pela liberdade explicando que não há risco à ordem pública ou investigação.

Morte de jogadores após acidente  

Jogadores morreram após um trágico acidente de ônibus. De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles receberam um chamado por volta das 3h com relato de vítimas presas sobre às ferragens. Infelizmente, mortes foram confirmadas e vários feridos encaminhados ao hospital…Continue lendo a matéria completa! 

Carol Dantas rebate críticas por presença em jogos de Neymar: “Não vou onde não fui convidada”

0
Neymar e Carol Dantas
Neymar e Carol Dantas (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, veio em suas redes sociais rebater alguns comentários envolvendo sua ida ao jogo da Seleção Brasileira.

+Lexa e Tati Machado celebram nova fase após superarem perdas gestacionais juntas

Após Carol aparecer com a camisa do Brasil, uma internauta comentou sobre a relação de Davi com Neymar: “Eu amo que Davi tenha uma figura paterna presente e amorosa em sua vida. Graças a Deus Carol foi madura para começar sua família e não esperar a eternidade para que Ney a reivindicasse. É por isso que Ney a respeita e é amada por muitas pessoas. Espero que alguém tenha sua própria família também para que a paz reine”, disse.

Logo, Carol pontuou que não vai a lugares onde não se sente bem-vinda: “Exatamente! Que fique bem claro que eu NÃO VOU a onde não fui convidada, não vou a onde minha família não se sente Amada, nem recebida e muito menos vou para incomodar ou para ser o que eu não sou!! Respeito muito o meu relacionamento e minha família PRIMEIRAMENTE e respeito muito a família deles também, por isso eles sempre me convidam. Eu recebo o que eu plantei a muitos anos. Muito respeito e amor!”, disse.

+No Dia dos Namorados, Paula Fernandes assume novo romance e posta primeiras fotos

Em seguida, a mãe de Davi respondeu a outros comentários nas redes que indicavam que a sua resposta havia sido uma indireta, e negou: “DEIXANDO CLARO QUE EU ESTOU RESPONDENDO QUEM ENCHE O SACO! Não tô dando indireta para ngm SEUS DESOCUPADOS! Eu só não aguento mais esse povo que nem sabe de nada falando merda o tempo todo, criando conclusões e confusão a onde não tem! Se vocês são mal intencionados, desocupados, infelizes, medíocres o problema é de vocês!”, respondeu.

EX DE SANDY FAZ REVELAÇÃO NO DIA DOS NAMORADOS APÓS NAMORO DA CANTORA

O ex da cantora Sandy apareceu em suas redes sociais para fazer uma revelação envolvendo…LEIA MAIS!

Jornal da Globo confirma morte de jogadores após acidente com time: ‘Dezenas de feridos’

0
Morre influenciadora chinesa Wang Zha (Foto: IA)
Morre influenciadora chinesa Wang Zha (Foto: IA)

A semana começou triste com anúncio de tragédia feita por jornal da Globo. Acidente envolvendo ônibus no Ceará terminou com vários feridos e aconteceu na madrugada nesta segunda-feira (15), perto do distrito de Santa Tereza, em Tauá.

Jornal da Globo confirma morte de grande nome da música após AVC

O veículo capotou resultando ainda na morte de sete jogadores de um time de basquete. Segundo “Bom Dia CE”, pelo menos 30 pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico após o acidente.

Sete pessoas foram retiradas do interior do veículo sem vida e encaminhadas ao IML de Tauá. As causas do ocorrido ainda estão sendo investigadas pelas autoridades responsáveis.

A perícia investiga o que pode ter provocado acidente. Uma das suspeitas é que os jogadores poderiam estar sem o cinto de segurança, sendo jogados para fora do ônibus.

Bombeiros conversaram com o motorista

No entanto, essa hipótese ainda segue sendo investigada. “Ele disse que cochilou, dormiu. Depois disse que tinha uns buracos na pista, mas a gente olhou e não tinha nenhum buraco não”, informou um dos bombeiros ao conversar com o condutor do veículo.

Jornal da Globo confirma morte de influenciadora aos 31 anos

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h24, sendo informados que havia pessoas presas às ferragens. O ônibus transportava uma delegação esportiva e outros ocupantes.

Outra morte

A morte de um ex-apresentador do “Balanço Geral” deixou todos chocados. Conhecido por seu carisma e profissionalismo, ele falava sobre temas como jornalismo investigativo e entretenimento, passando por várias emissoras. Infelizmente, sua saúde se deteriorou após o profissional ser internado. A notícia fez com que muitos telespectadores, amigos, familiares e fãs do seu trabalho fizessem homenagens nas redes sociais, se despedindo destacando o quanto o jornalista era…Continue lendo a matéria completa!

Julia Zanatta revela estar pronta para ser vice-presidenta do Brasil

0
Júlia Zanatta - Reprodução: Instagram
Júlia Zanatta – Reprodução: Instagram

A deputada federal Julia Zanatta (PL-SC) divulgou um vídeo afirmando estar pronta para ser vice na chapa de Flávio Bolsonaro nas eleições de 2026.

O anúncio vem após o apoio público de Eduardo Bolsonaro, que sugeriu Zanatta como candidata à primeira vice-presidenta da história do Brasil. A movimentação ocorre em meio à queda de Flávio Bolsonaro nas pesquisas, com tentativa de reforçar alianças políticas.

Dentro do bolsonarismo, o economista Rodrigo Constantino criticou a indicação, dizendo que Zanatta não agregaria votos fora da “bolha bolsonarista”. A deputada rebateu, afirmando que poderia até pontuar mais que outros nomes citados, como Romeu Zema.

O embate entre Constantino e Zanatta se estendeu nas redes sociais, com trocas de acusações e comparações sobre quem poderia fortalecer mais a candidatura de Flávio Bolsonaro.

Pesquisas recentes indicam que Lula ampliou vantagem sobre Flávio Bolsonaro, cuja pré-candidatura enfrenta dificuldades devido ao escândalo envolvendo Daniel Vorcaro.

+ Aprovação de Lula é positiva pela primeira vez

No vídeo, ela surgiu toda de branco, inclusive o sapato de salto, exceto pela tiara de flores na cabeça, ao som de matérias de diversos veículos anunciando-a como possível vice. “Haverá sinais de que o Brasil tem jeito”, disparou a beldade na legenda. “Sempre pronta para o combate”, declarou ela na gravação.

Júlia Zanatta e Flávio Bolsonaro (Foto: Reprodução/ X)
Júlia Zanatta e Flávio Bolsonaro (Foto: Reprodução/ X)

Vale dizer que a deputada causou polêmica por conta de possível indumentária nazista. Isso porque ela passou a usar a tiara de flores como parte de sua identidade visual e afirma que ele representa a feminilidade e a cultura germânica, sendo parte dos trajes típicos da Oktoberfest, festa tradicional de Blumenau (SC).

+ Deputado do PL após gol do Brasil no Marrocos: ‘Chupa PT!’

Personalidades políticas e jornalistas associaram o adereço ao nazismo, alegando que tiaras de flores seriam um código (dog whistle) usado para acenar a simpatizantes do movimento, sob a justificativa de que eram usadas na Alemanha pela Liga das Moças Alemãs (Bund Deutscher Mädel, ou BDM), o ramo feminino da Juventude Hitlerista.

Devido à repercussão, aos ataques e às ameaças de morte recebidas, a deputada registrou um boletim de ocorrência na Polícia Legislativa. Ela também processou o influenciador Felipe Neto por comentários associando a tiara ao nazismo, mas o processo foi julgado improcedente em primeira instância, entendendo-se que o réu estava exercendo seu direito de manifestação.

BOLSONARO TEM GRAVE PIORA E PRECISA SER INTERNADO ÀS PRESSAS

Infelizmente, o presidente Jair Messias Bolsonaro, do PL RJ (Partido Liberal pelo Estado do Rio de Janeiro) teve uma grave piora hoje, e precisa ser internado às pressas… LEIA MAIS!

Como Lula revolucionará transporte público no Brasil

0
Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, pilotando ônibus Foto: Ricardo Stuckert/PR
Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, pilotando ônibus Foto: Ricardo Stuckert/PR

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou, com vetos, a Lei nº 15.432/2026, publicada em edição extra do Diário Oficial da União em 14 de junho de 2026, Marco Legal do Transporte Público Coletivo.

O objetivo é modernizar a política de transporte público urbano, diversificando fontes de financiamento e melhorando regulação e operação.  A lei rompe com o modelo baseado quase exclusivamente na tarifa paga pelo usuário, permitindo novas fontes de custeio como publicidade, exploração comercial de espaços e recursos da Cide Combustíveis.

+ Aprovação de Luiz Inácio Lula da Silva é positiva pela primeira vez

+ Deputado do PL Sargento Fahur após gol do Brasil no Marrocos: ‘Chupa PT!’

Vetos presidenciais:

  • Exclusão da obrigatoriedade de estados e municípios custearem integralmente gratuidades e descontos tarifários.
  • Retirada de dispositivos que vinculavam subsídios públicos à remuneração das operadoras.
  • Vetos sobre isenção de pedágio, subsídios federais para tarifas locais e criação de novas estruturas administrativas.
  • Exclusão da vinculação obrigatória de 60% da Cide para áreas urbanas.

Lula justificou os vetos para preservar a sustentabilidade fiscal, autonomia de estados e municípios, evitar aumento de gastos permanentes e garantir segurança jurídica na gestão dos sistemas.

Avanços previstos:

  • Discussão sobre tarifa zero.
  • Integração física e tarifária dos sistemas.
  • Transparência na gestão pública.
  • Transição para energias renováveis.
  • Criação de mecanismos nacionais de compartilhamento de dados e monitoramento da qualidade

Parâmetros mínimos de qualidade exigidos: Regularidade, pontualidade, acessibilidade, segurança, conforto e satisfação dos passageiros. A remuneração das operadoras poderá ser vinculada ao desempenho. Informações de Andreia Verdélio na Agência Brasil.

BOLSONARO TEM GRAVE PIORA E PRECISA SER INTERNADO ÀS PRESSAS

Infelizmente, o presidente Jair Messias Bolsonaro, do PL RJ (Partido Liberal pelo Estado do Rio de Janeiro) teve uma grave piora hoje, e precisa ser internado às pressas… LEIA MAIS!

Deputado bolsonarista é flagrado na Copa do Mundo e tenta se explicar: “Aproveitei a carona”

0
Max Russi apareceu na transmissão oficial do jogo entre Brasil e Marrocos na Copa do Mundo 2026. Reprodução/Casé TV
Max Russi apareceu na transmissão oficial do jogo entre Brasil e Marrocos na Copa do Mundo 2026. Reprodução/Casé TV

O deputado Max Russi (Podemos-MT) foi flagrado no telão durante a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo, nos Estados Unidos.

Após a repercussão, ele tentou explicar em vídeo que a viagem teve caráter pessoal, acompanhando o filho de 21 anos que havia recebido um convite para participar do evento a trabalho.

Russi disse que foi ao estádio para realizar o sonho do filho de assistir a um jogo da seleção brasileira e garantiu que retornaria imediatamente ao Brasil para cumprir compromissos oficiais em Cuiabá. Ele relatou ter recebido muitas mensagens sobre sua presença no estádio e destacou o orgulho de cantar o hino nacional e torcer pela seleção, mesmo com desempenho abaixo do esperado.

+ Aprovação de Lula é positiva pela primeira vez

Outro deputado bolsonarista, Nikolas Ferreira (PL-MG), também esteve presente no estádio. Ele reagiu às críticas nas redes sociais, negando ter usado dinheiro público e ironizando os questionamentos.

Recebi ontem muitas mensagens sobre nós no estádio, eu e meu filho. Cantando o hino nacional com muito orgulho. Torcemos muito para o Brasil, mas ele não fez um dos seus melhores jogos. Acreditamos que vai melhorar nos próximos, mas estávamos lá torcendo”, disparou.

Vim realizar o sonho do meu filho. Queria vir aos Estados Unidos assistir a um jogo da Copa. Fez 21 anos, está trabalhando bastante e foi convidado. E, nesse convite que ele levou, eu aproveitei a carona”, explicou o rapagão.

+ Deputado do PL após gol do Brasil no Marrocos: ‘Chupa PT!’

Em outro vídeo, Russi reforçou que está voltando imediatamente para o Brasil. “Voltando agora para Cuiabá. Amanhã a agenda cheia. E vamos trabalhar pelo nosso estado”, finalizou.

BOLSONARO TEM GRAVE PIORA E PRECISA SER INTERNADO ÀS PRESSAS

Infelizmente, o presidente Jair Messias Bolsonaro, do PL RJ (Partido Liberal pelo Estado do Rio de Janeiro) teve uma grave piora neste sábado, 13 de junho, e precisa ser internado às pressas… LEIA MAIS!

Aprovação de Lula é positiva pela primeira vez

0
presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

A pesquisa BTG Pactual/Nexus divulgada em 15 de junho de 2026 mostra que o governo Lula tem 48% de aprovação contra 47% de desaprovação, invertendo o cenário anterior em que a desaprovação era maior.

Em maio, os números eram 47% de aprovação e 48% de desaprovação. A melhora indica avanço na percepção da gestão.

+ Blindagem de Flávio Bolsonaro por Nunes preocupa o PT

Avaliação qualitativa:

  • “Ótimo”: 17% (subiu de 15%).
  • “Bom”: 21% (ligeira queda de 22%).
  • “Regular”: 21% (também caiu de 22%).
  • “Ruim”: 7% (estável).
  • “Péssimo”: 34% (subiu de 33%). No total, avaliações positivas somam 38%, negativas 41%, e regulares 21%.

Simulação de segundo turno: Lula aparece com 49% das intenções de voto contra 43% de Flávio Bolsonaro, ampliando a vantagem em relação à pesquisa anterior (47% x 43%).

Metodologia:

  • Entrevistados: 2.017 eleitores com 16 anos ou mais.
  • Período: 12 a 14 de junho de 2026.
  • Margem de erro: ±2 pontos percentuais.
  • Registro no TSE: BR-06645/2026.

a pesquisa indica uma melhora na percepção do governo Lula, com aprovação ligeiramente maior que a desaprovação e vantagem ampliada em cenário eleitoral contra Flávio Bolsonaro.

+ Zema desce a lenha em Flávio Bolsonaro: “Bandido”

Apoio por segmentos sociais

  • Mulheres: 53% aprovam o governo, contra 42% que desaprovam.
  • Idosos (60+): 55% de aprovação, 42% de desaprovação.
  • Nordeste: 65% de aprovação, 32% de desaprovação.
  • Já entre homens e na faixa de 25 a 40 anos, a desaprovação é maior (53%).

Escolaridade e renda

  • Ensino fundamental: 61% de aprovação.
  • Renda até 1 salário mínimo: 61% de aprovação.
  • Renda acima de 5 salários mínimos: apenas 41% aprovam, 56% desaprovam. Isso indica que o governo tem melhor desempenho entre camadas populares.

Relação com cenário eleitoral

  • Entre os que aprovam o governo, 83% votariam em Lula em um eventual primeiro turno.
  • Entre os que desaprovam, 67% votariam em Flávio Bolsonaro. Ou seja, a avaliação do governo está diretamente ligada à preferência eleitoral.

BOLSONARO TEM GRAVE PIORA E PRECISA SER INTERNADO ÀS PRESSAS

Infelizmente, o presidente Jair Messias Bolsonaro, do PL RJ (Partido Liberal pelo Estado do Rio de Janeiro) teve uma grave piora neste sábado, 13 de junho, e precisa ser internado às pressas… LEIA MAIS!

Quem Ama Cuida: Pedro enfrenta Ademir após descobrir armação contra Adriana

0
Ademir e Pedro em Quem Ama Cuida - Foto: Fabio Rocha/Globo
Ademir e Pedro em Quem Ama Cuida – Foto: Fabio Rocha/Globo

A novela ‘Quem Ama Cuida‘ segue pegando fogo e nos próximos capítulos do folhetim das nove da TV Globo, Pedro (Chay Suede) descobrirá que o pai, Ademir (Dan Stulbach), pagou uma falsa testemunha para garantir a condenação de Adriana (Leticia Colin).

Segundo os resumos de ‘Quem Ama Cuida’, Pedro seguirá impedido de assumir oficialmente a defesa de Adriana por ter sido arrolado como testemunha no caso. No entanto, ele não conseguirá ficar longe da investigação e decidirá agir por conta própria depois de desconfiar do depoimento de Tom (Allan Souza Lima), convocado pela acusação.

+ Isabel Teixeira revela que Tony Ramos vê espíritos nos bastidores da Globo

Durante o julgamento, a testemunha surpreenderá a todos ao fazer graves acusações contra Adriana, reforçando a tese de que ela teria assassinado Arthur. A estratégia funcionará: o juiz entenderá que há provas suficientes contra a ré e a condenará a 12 anos de prisão.

Pedro, no entanto, ficará inconformado com a sentença e começará a investigar os bastidores do caso e terá a ajuda de Elenice (Mariana Sena), que revelará suas desconfianças sobre o comportamento do marido. Será ela quem conseguirá o documento que mudará os rumos da história: um extrato bancário que comprova uma transferência feita por Ademir para Tom pouco antes do depoimento.

Com a prova em mãos, o rapaz terá a certeza de que o pai comprou a falsa testemunha para incriminar Adriana e decidirá partir para o confronto. Não perca os próximos capítulos de ‘Quem Ama Cuida’, no horário das nove da TV Globo!

+ Morte de Sérgio Reis é confirmada por Ratinho: “Hoje nos despedimos”

EX-JOGADOR JÔ É PRESO!

O ex-jogador Jô, ídolo do Corinthians, acabou sendo preso na madrugada de domingo, 14 de junho, em uma boate localizada no bairro Castelo, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. O ex-craque foi alvo de um mandado de prisão por falta de… LEIA MAIS!

Deputado do PL após gol do Brasil no Marrocos: ‘Chupa PT!’

0
Deputado Sargento Fahrur do PL (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Deputado Sargento Fahrur do PL (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O deputado federal Sargento Fahur (PL-PR) comemorou um gol da Seleção Brasileira contra o Marrocos na Copa do Mundo de 2026 com ataques verbais ao Partido dos Trabalhadores (PT), gritando frases como “Chupa, PT!” e “Chupa, vermelhada dos infernos!”.

O vídeo da comemoração foi compartilhado online, reforçando a associação entre manifestações esportivas e posicionamentos políticos ligados ao bolsonarismo.

+ Erika Hilton desce a lenha em viagem de Nikolas para Copa

Fahur também apareceu lavando a barba com detergente Ypê, ironizando a decisão da Anvisa de suspender lotes da marca, o que parte da direita interpretou como uma medida politicamente motivada.

Policial militar reformado do Paraná, atuou por 35 anos na Rotam. Tentou se eleger em 2014, mas só conseguiu em 2018 pelo PSD, com mais de 314 mil votos. Em 2022 migrou para o PL e foi reeleito para seu segundo mandato.

+ Blindagem de Flávio Bolsonaro por Nunes preocupa o PT e Lula

O uso da camisa verde e amarela continua sendo disputado entre bolsonaristas e o PT. Flávio Bolsonaro, pré-candidato à presidência, reforça a ideia de que o uniforme é “a camisa do Bolsonaro”, enquanto o PT tenta resgatar o símbolo como pertencente a todos os brasileiros.

+ Zema desce a lenha em Flávio Bolsonaro e mete o dedo: “Bandido”

Chupa, PT! Chupa, vermelhada dos infernos! Goool do Brasiil!!!”, berrou ele, com olhos vidrados. Ele ficou famoso por causa de Cid Cidoso do antigo site Não Salvo, com o vídeo que virou meme “Ésse é o Tal do Mula!”, durante apreensão de drogas no Paraná.

BOLSONARO TEM GRAVE PIORA E PRECISA SER INTERNADO ÀS PRESSAS

Infelizmente, o presidente Jair Messias Bolsonaro, do PL RJ (Partido Liberal pelo Estado do Rio de Janeiro) teve uma grave piora neste sábado, 13 de junho, e precisa ser internado às pressas… LEIA MAIS!

Isabel Teixeira revela que Tony Ramos vê espíritos nos bastidores da Globo

0
Isabel Teixeira e Tony Ramos
Isabel Teixeira e Tony Ramos – Foto: TV Globo

É o que? A atriz Isabel Teixeira revelou um detalhe curioso da convivência com o renomado ator Tony Ramos, de 77 anos, nos bastidores da novela ‘Quem Ama Cuida‘, da TV Globo. A intérprete da vilã Pilar afirmou que o veterano costuma cumprimentar pessoas que ela não consegue ver nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao programa ‘Que História É Essa Porchat?’, Isabel Teixeira revelou: “Eu estou trabalhando com Tony Ramos, e eu quero sempre ficar perto dele. Ele fala: ‘Oi, fulano’. Ele conhece todo mundo aqui (na emissora). Uma hora, a gente estava em um lugar que não tinha ninguém, ele falava assim: ‘E aí, Marião?!’”, contou a atriz.

+ Zé Felipe confirma promessa com Deus: “Fiz um propósito de dois anos”

Logo em seguida, ela disse: “Eu falei: ‘Ué, Tony, não tem ninguém’. Ele riu e fez: ‘Você não vê, mas eu vejo’. Ele vê… Aqui na Globo, só!”. A história, claro, gerou risadas do apresentador Fábio Porchat e do público que assistiu à gravação. Tony, por sua vez, não confirmou ainda se de fato a informação é verdadeira!

Veja abaixo:

Quem é Isabel Teixeira?

Isabel Teixeira é conhecida principalmente por seus trabalhos no teatro, mas passou a se dedicar às telenovelas desde 2019, quando fez a novela “Amor de Mãe”. Ela esteve em “Pantanal” (2022), “Elas por Elas” (2023) e “Volta por Cima” (2024). A artista é filha do músico Renato Teixeira, conhecido por músicas como “Romaria”, “Tocando em Frente” e “Amanheceu”.

+ Morte de Sérgio Reis é confirmada por Ratinho: “Hoje nos despedimos”

EX-JOGADOR JÔ É PRESO!

O ex-jogador Jô, ídolo do Corinthians, acabou sendo preso na madrugada de domingo, 14 de junho, em uma boate localizada no bairro Castelo, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. O ex-craque foi alvo de um mandado de prisão por falta de… LEIA MAIS!

Zé Felipe confirma promessa com Deus: “Fiz um propósito de dois anos”

0
Zé Felipe
Zé Felipe – Foto: Instagram

O cantor Zé Felipe revelou em suas redes sociais o motivo pelo qual anda com o visual diferente. O motivo vai muito além de uma simples preferência estética. Interagindo com os fãs por meio da caixinha de perguntas, na manhã desta segunda-feira, 15 de junho, ele abriu o jogo sobre a cabeleira e surpreendeu o público ao revelar uma decisão radical.

Questionado por um internauta se realmente passaria dois anos inteiros longe das tesouras, o filho de Leonardo e Poliana Rocha não hesitou em confirmar a informação. De acordo com o artista, a escolha de deixar as madeixas crescerem livremente faz parte de um compromisso estritamente espiritual.

Brasil pode permitir CNH aos 16 anos

Fiz um propósito com Deus de dois anos. Vai ficar grandão”, garantiu Zé Felipe, deixando claro que os seguidores terão que se acostumar com o seus cabelos longos por um bom tempo, até que a promessa seja totalmente cumprida.

Semblante de tristeza?

Ainda no mesmo bate-papo, o cantor comentou sobre sua fisionomia, à qual acabou gerando certa preocupação em alguns fãs, que perguntaram abertamente se ele estaria passando por um momento de tristeza. Sem rodeios, o cantor tratou de afastar qualquer boato negativo e tranquilizou quem o acompanha.

+ Morte de Sérgio Reis é confirmada por Ratinho: “Hoje nos despedimos”

Zé Felipe explicou que a feição um pouco mais abatida é apenas reflexo do cansaço físico acumulado pelas madrugadas em claro e pelo ritmo intenso de apresentações. Para não deixar margem para dúvidas, o sertanejo fez questão de exaltar o ótimo momento pessoal e profissional que está vivendo. “Não estou triste não, estou cansado um pouco […]. Mas feliz. Feliz com os shows, feliz com a vida, com tudo… Abençoado!”, concluiu.

EX-JOGADOR JÔ É PRESO!

O ex-jogador Jô, ídolo do Corinthians, acabou sendo preso na madrugada de domingo, 14 de junho, em uma boate localizada no bairro Castelo, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. O ex-craque foi alvo de um mandado de prisão por falta de… LEIA MAIS!

Acidente em gravação de série da Disney, no RJ, termina em morte

0
Marcello Melo Jr
Marcello Melo Jr. Foto: Divulgação/Disney+

Na tarde desse último domingo (14/06), uma morte foi registrada durante as gravações da série “Delegacia de Homicídios”, produção do AfroReggae para o Disney+, no Rio de Janeiro. As filmagens aconteciam em uma área da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Acidente interrompe gravações de série no Rio de Janeiro

De acordo com informações divulgadas pela Folha de S.Paulo, a vítima foi identificada como Luiz Fernando Silva, de 55 anos. Ele trabalhava na equipe de manutenção elétrica e acumulava cerca duas décadas de atuação na área. Em nota, o AfroReggae lamentou o ocorrido: “Estamos profundamente tristes e abalados com a perda do querido Luiz Fernando, ocorrida durante as gravações de Delegacia de Homicídios na manhã deste domingo“, disseram logo a princípio.

Na sequência, a produção também declarou que está prestando apoio à família e colaborando com as investigações conduzidas pelas autoridades. O comunicado ainda destacou: “Estamos (…) acompanhando os trâmites legais e colaborando com o trabalho das autoridades competentes na apuração dos fatos.“, afirmaram por fim.

++ Duda Nagle faz revelação sobre ponte onde jovem morreu

Vítima caiu do segundo andar do prédio

Em suma, as gravações aconteciam dentro de um dos prédios da UFRJ quando Luiz Fernando caiu do segundo andar. O acidente mobilizou a equipe técnica e interrompeu as filmagens. Desse modo, a equipe de saúde presente no set prestou atendimento imediato à vítima e a encaminhou em estado grave ao Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, onde ela não resistiu aos ferimentos.

O elenco da produção conta com Marcello Melo Jr no papel principal, além de nomes como Vanessa Giácomo, Dani Suzuki, Marcelo Serrado e Otaviano Costa. A série tem estreia prevista para 2027. Até o momento, a Disney não se pronunciou sobre o caso.

Morre aos 88 anos Vovô Anésio, o fenômeno da internet

Na manhã de sábado (13/06), a Internet amanheceu com uma notícia triste. Isso porque houve a confirmação da morte de Vovô Anésio, influenciador digital que se tornou um fenômeno no Brasil. Dessa forma, a causa da morte foi… LEIA MAIS!

Ex-jogador Jô, ídolo do Corinthians, é preso em boate

0
Jô, ex-jogador do Corinthians
Jô, ex-jogador do Corinthians – Foto: Instagram

O ex-jogador , ídolo do Corinthians, acabou sendo preso na madrugada de domingo, 14 de junho, em uma boate localizada no bairro Castelo, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. O ex-craque foi alvo de um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia.

De acordo com a Globo Minas, no boletim de ocorrência, Jô possuía um mandado de prisão em aberto expedido em janeiro deste ano pela 3ª Vara da Família e Sucessões de Itaquera. Ele foi localizado por volta das 4h, em uma boate, e preso ainda no estabelecimento.

+ Brasil pode permitir CNH aos 16 anos

Segundo as apurações, o valor da dívida do ex-jogador, com passagens por Atlético-MG e Corinthians, chegava a R$ 145,4 mil em junho de 2025. Essa não foi a primeira vez que o ex-atleta foi preso. Ele já passou pela mesma situação ao menos outras quatro vezes por falta de pagamento de pensão. A última prisão tinha acontecido em novembro de 2025, em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Carreira de Jô no futebol

O atacante começou a carreira como jogador de futebol nas categorias de base do Corinthians. Ele chegou a ser campeão da Libertadores pelo Atlético Mineiro, em 2013, e disputou a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira no ano de 2014.

+ Morte de Sérgio Reis é confirmada por Ratinho: “Hoje nos despedimos”

Além disso, teve passagens por clubes internacionais como Manchester City e Everton, da Inglaterra, CSKA, da Rússia, e Galatasaray, da Turquia. A aposentadoria foi anunciada em agosto de 2025.

MORRE MÃE DE MANOEL GOMES!

O cantor Manoel Gomes usou as redes sociais neste último final de semana, 14 de junho, para comunicar aos seguidores e amigos o motivo pelo qual estava afastado das plataformas. O motivo? É que a mãe do artista e escritor da música ‘Caneta Azul’, faleceu… LEIA MAIS!

Brasil pode permitir CNH aos 16 anos

0
CNH
CNH – Foto: Governo Federal

Comissão especial vai analisar relatório de Áureo Ribeiro que prevê CNH aos 16 anos e autoriza autoescolas a aplicar exames práticos e muda regras para radares, pedágio e patinetes elétricos.

Depois da Câmara avançar com uma proposta que reduz a maioridade penal dos 18 para os 16 anos, os deputados devem discutir outra mudança na legislação que também atinge adolescentes dessa faixa etária. A comissão especial que analisa alterações no Código de Trânsito Brasileiro deve receber, na próxima quarta-feira (17), o substitutivo do deputado Áureo Ribeiro (Solidariedade-RJ).

+ Motivo pelo qual Ancelotti não colocou Endrick contra o Marrocos é revelado

Entre as novidades está a possibilidade de jovens de 16 e 17 anos obterem uma permissão para dirigir, com restrições. O parecer foi protocolado na quinta-feira (11) e deverá ser discutido e votado pelos integrantes da comissão especial antes de seguir para as próximas etapas de tramitação.

Segundo o Senado Federal, a proposta consolida mudanças em um projeto que tramita desde 2014 e reúne 270 proposições apensadas e 16 emendas.

Brasileiros dirigindo aos 16 anos

O ponto de maior apelo público é a criação de uma permissão para dirigir a partir dos 16 anos. Pelo texto, adolescentes poderiam se habilitar nas categorias A e B, mas com limites. No caso dos carros, o jovem de 16 ou 17 anos só poderia dirigir em vias urbanas, das 5h às 23h59, acompanhado por uma pessoa maior de 18 anos e habilitada há pelo menos dois anos. O acompanhante ficaria sujeito à fiscalização como se fosse o condutor, inclusive em testes de alcoolemia ou de uso de substâncias.

+ Morte de Sérgio Reis é confirmada por Ratinho: “Hoje nos despedimos”

Para motocicletas, a proposta permite que adolescentes pilotem veículos de até 150 cilindradas. Nesse caso, não haveria exigência de acompanhante.

MORRE MÃE DE MANOEL GOMES!

O cantor Manoel Gomes usou as redes sociais neste último final de semana, 14 de junho, para comunicar aos seguidores e amigos o motivo pelo qual estava afastado das plataformas. O motivo? É que a mãe do artista e escritor da música ‘Caneta Azul’, faleceu… LEIA MAIS!

Acusado de usar verba pública na Copa, Nikolas rebate: “Não me chamo Janja”

0
Nikolas Ferreira e Janja
Nikolas Ferreira e Janja. Fotos: Divulgação/Câmara dos Deputados/Agência Brasil/Montagem Área VIP

Na tarde de sábado (13/06), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) recorreu às redes sociais. Desse modo, ele respondeu às críticas sobre ter viajado ao exterior para assistir aos jogos da Copa do Mundo. O parlamentar saiu do país por lazer antes do recesso do Congresso Nacional, que começa em 18 de julho.

Nikolas Ferreira nega uso de verba pública e alfineta Janja

Em vídeo publicado nas redes sociais, Nikolas o negou o uso de verba pública para custear a viagem. Em tom direto, afirmou que as acusações não procedem e chegou a mencionar a primeira-dama. “Teve um pessoalzinho aí da esquerda falando: ‘Nikolas está indo com dinheiro público’. Gente, eu não me chamo Janja, vocês estão me confundindo, entendeu? (…) aqui não tem dinheiro público, não, papai, chora.“, afirmou logo a princípio.

Na sequência, o parlamentar mineiro continuou alfinetando a esposa de Lula: “Vocês estão com inveja porque eu posso vir de boa, andar no meio das pessoas, assistir a um jogo, voltar daqui a pouco para casa. Vocês têm raiva, receber o carinho das pessoas. Agora, não me confundam, está bem? Meu nome é Nikolas Ferreira, não é Janja.“, disparou por fim.

++ Flávio Bolsonaro diz que Lula o ameaçou de morte

Assista:

Relembre e entenda

As críticas surgiram após publicações da deputada Erika Hilton, feitas na sexta-feira (12/06) na rede social “X” (antigo “Twitter”). Na postagem, ela questionou o custeio da viagem e afirmou que o deslocamento seria financiado com dinheiro público.

Enquanto isso, 15 milhões de brasileiros que vivem a escala 6×1 ainda vão trabalhar amanhã ou no domingo pra sustentar o sistema que sustenta Nikolas.“, escreveu.

Veja:

Flávio anuncia ação no STF contra Lula e dispara: “Vagabundo!”

Recentemente, o senador do PL-RJ afirmou, que pretende acionar o Supremo Tribunal Federal (STF) contra o presidente Lula (PT). Isso porque… LEIA MAIS!

Motivo pelo qual Ancelotti não colocou Endrick contra o Marrocos é revelado

0
Endrick
Endrick – Foto: YouTube

Foi revelado na manhã desta segunda-feira, 15 de junho, o real motivo pelo qual Carlo Ancelotti não escalou o jovem Endrick no jogo de estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Fifa contra a Seleção do Marrocos. A partida terminou em 1 a 1, com gol de Vini Jr. salvando o Brasil da derrota!

Segundo informações apuradas pelo ‘UOL’, Carlo Ancelotti vê o camisa 19 como um jogador jovem de grande potencial. E acredita que pode prepará-lo para jogar já neste Mundial. Há, entretanto, um desafio: a falta de obediência tática do jovem atacante em relação às funções que o treinador espera de um centroavante. E essas funções vão além de gols e ações sem a bola.

+ Velloso questiona titularidade de Alisson na Seleção Brasileira

O treinador italiano espera que Endrick mais adiantado exerça uma marcação pressão forte na saída de bola rival. No entanto, pessoas que acompanharam o dia a dia do jovem jogador na Seleção Brasileira relatam que o atacante, embora mostre grande talento nos treinamentos, tem como característica muito forte o improviso e a tomada das próprias decisões. Ao receber instruções e correções nas atividades, ele nem sempre as assimila e as cumpre rapidamente.

Em um exemplo dado é: o treinador o orienta para dominar uma bola em vez de arrematar de primeira. Ao ouvir a instrução, o Endrick aceita e concorda. Em uma jogada seguinte, similar, ele repete a mesma jogada que tinha sido corrigida e chuta de primeira.

+ Morte de Sérgio Reis é confirmada por Ratinho: “Hoje nos despedimos”

Diante da não obediência do jovem craque, este seria o motivo pelo qual Ancelotti evitou de coloca-lo em campo contra o Marrocos!

MORRE MÃE DE MANOEL GOMES!

O cantor Manoel Gomes usou as redes sociais neste último final de semana, 14 de junho, para comunicar aos seguidores e amigos o motivo pelo qual estava afastado das plataformas. O motivo? É que a mãe do artista e escritor da música ‘Caneta Azul’, faleceu… LEIA MAIS!

Erika Hilton desce a lenha em viagem de Nikolas Ferreira para Copa do Mundo: “Às custas de quem trabalha”

0
Erika Hilton e Nikolas Ferreira (Foto: Reprodução)
Erika Hilton e Nikolas Ferreira (Foto: Reprodução)

A deputada federal pelo PSOL SP (Partido Socialismo e Liberdade pelo estado de São Paulo) Erika Hilton desceu a lenha no deputado federal Nikolas Ferreira (Partido Liberal pelo estado de Minas Gerais), após viagem para os EUA para acompanhar os jogos da Copa do Mundo FIFA 2026.

O deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) fez campanha intensa contra a PEC do fim da escala 6×1, chamando-a de “medida populista” e usando argumentos de “terrorismo econômico” para tentar barrar a proposta.

+ Nubank anuncia falência e gera desespero em clientes de todo o Brasil

Apesar de defender que trabalhadores mantenham a escala 6×1, ele viajou em dia útil para assistir à estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo em Nova York, o que gerou críticas. “Indo ali realizar um sonho”, declarou ele na legenda da foto publicada nos stories de rede social, onde surgiu ao lado de loira misteriosa.

A deputada Erika Hilton (PSOL-SP) criticou a postura dele, afirmando que sua viagem é bancada pelos trabalhadores que seguem na escala 6×1.

+ Ex-governador de Minas Gerais Romeu Zema desce a lenha em Flávio Bolsonaro: “Bandido”

Não são nem 17h e Nikolas Ferreira, pago com o dinheiro do povo, já está num voo com influencers como o Luva de Pedreiro para ir ver a Copa nos EUA. Enquanto isso, 15 milhões de brasileiros que vivem a escala 6×1 ainda vão trabalhar amanhã ou no domingo para sustentar o sistema que sustenta Nikolas”, criticou a beldade.

+ Blindagem de Flávio Bolsonaro por Kassio Nunes Marques preocupa o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o PT

BOLSONARO TEM GRAVE PIORA E PRECISA SER INTERNADO ÀS PRESSAS

Infelizmente, o presidente Jair Messias Bolsonaro, do PL RJ (Partido Liberal pelo Estado do Rio de Janeiro) teve uma grave piora neste sábado, 13 de junho, e precisa ser internado às pressas… LEIA MAIS!

Velloso questiona titularidade de Alisson na Seleção Brasileira

0
Alisson e Velloso
Alisson e Velloso – Foto: CBF/Band

Velloso, comentarista de Os Donos da Bola da Band, se mostrou contra a continuidade do ex-colorado Alisson como titular da Seleção Brasileira. O antigo goleiro do Palmeiras, disparou em vídeo publicado nas redes sociais, criticas a atuação do atleta do Liverpool na estreia do Brasil em empate em 1×1 diante do Marrocos na Copa do Mundo.

Sem papas na língua, Velloso disparou: “O Alisson não dá para explicar por que ele é três vezes titulares do Brasil em Copas do Mundo. Por que? O que ele fez para merecer três Copas como titular? Eu realmente não vi nada. Nas outras duas, não foi decisivo em nenhum jogo. Por isso o Brasil caiu sempre nas quartas com ele, uma vez nos pênaltis e outra no tempo normal. Talvez a titularidade seja pela presença do Taffarel. E se o Taffarel continuar, talvez o Alisson seja o goleiro em 2030, em 2034. A única justificativa que eu vejo é essa”, sugeriu.

+ Cacique Raoni é internado na UTI em grave estado de saúde

Velloso ainda criticou a movimentação de Alisson no momento do gol marroquino marcado por Saibari ainda no primeiro tempo:

Contra o Marrocos, saiu mal do gol. O que ele foi fazer lá fora da grande área? E o pior, se ele coloca a mão na bola ali seria falta e expulsão. Ele saiu do gol, vai para fora da área e nem esboça alguma reação. Então, foi uma saída toda errada. Espalhafatosa. E temos que ver mais uma vez o Alisson em Copa. E, no finalzinho, a bola iria para fora, ele bota para dentro e quase toma um gol de rebote no fim”, afirmou.

Brasil na Copa do Mundo

O Brasil, que pode ter alterações por parte de Ancelotti, volta a jogar na Copa do Mundo nesta sexta-feira, 21h30, diante do Haiti. No outro duelo do grupo neste sábado, o Haiti sofreu uma derrota pelo placar de 1×0 para a Escócia.

+ Morte de Sérgio Reis é confirmada por Ratinho: “Hoje nos despedimos”

MORAES TOMA DECISÃO SOBRE PRISÃO DE JAIR BOLSONARO!

O ex-presidente Jair Bolsonaro cumpre prisão domiciliar humanitária, autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF). Agora, o ministro tomou uma decisão final sobre a prisão e decidiu que… LEIA MAIS!

Nubank anuncia falência por engano e pede perdão

0
Nubank apresentou falhas – Divulgação

Na manhã de 12 de junho de 2026, o Nubank enviou por e-mail e aplicativo um comunicado afirmando que havia sido decretada sua falência e liquidação extrajudicial pelo Banco Central, orientando clientes a acionar o Fundo Garantidor de Crédito (FGC) para ressarcimento de até R$ 250 mil por CPF.

O anúncio gerou pânico, corridas para saque e intensa repercussão nas redes sociais, já que a mensagem parecia legítima e vinha dos canais oficiais do banco.

+ Blindagem de Flávio Bolsonaro por Nunes preocupa o PT

Poucas horas depois, o Banco Central e o próprio Nubank negaram a informação, garantindo que não houve intervenção e que a saúde financeira da instituição permanecia intacta. O Nubank classificou o caso como “erro operacional pontual” e pediu desculpas. Informações do G1.

O banco reforçou que não houve ataque cibernético, invasão ou instabilidade financeira. As operações de saques, Pix e pagamentos seguiram funcionando normalmente. Especialistas sugerem que o erro pode ter sido causado pelo disparo acidental, em ambiente de produção, de um texto usado apenas em simulações internas de contingência. Esse tipo de teste é comum em grandes bancos, mas não deveria ter chegado aos clientes reais.

Foi identificado que um desenvolvedor acionou por engano um fluxo de comunicação relacionado à liquidação de instituições financeiras. Na ausência de uma instituição real vinculada a esse fluxo, o nome da companhia apareceu como preenchimento padrão”, declara nota da instituição.

+ Zema desce a lenha em Flávio Bolsonaro: “Bandido”

Em uma postagem na web, a cofundadora do Nubank, Cristina Junqueira, chamou o caso de “bizarro”. Junqueira disse que a mensagem foi exposta por um erro operacional interno. De acordo com ela, um colaborador lançou um “pull request” (PR), que acabou acionando por acidente um protocolo de emergência do banco.

Cara, bizarro mesmo, mas foi isso mesmo, um erro operacional. Uma pessoa que submeteu um PR que acabou acidentalmente ativando o protocolo que existe quando algo assim acontece. As mensagens foram para uma parcela muito pequena de clientes, mas é claro que causa uns transtornos”, disse a beldade.

Pedimos sinceras desculpas a todos que receberam a informação incorreta. Enfim, mais um aprendizado e já atuamos para que não aconteça de novo”, concluiu. O problema atingiu cerca de 20 mil pessoas que receberam as mensagens.

“O Nubank informa que um erro operacional pontual, já identificado e solucionado, provocou o envio de mensagens indevidas a uma parcela de sua base de clientes. A instituição permanece com todas as suas licenças ativas e sem qualquer impacto em sua operação, que segue com segurança e estabilidade. Pedimos desculpas aos nossos clientes pelo ocorrido e reforçamos nosso compromisso de manter a qualidade dos serviços prestados e a transparência na relação com todos”, informou o banco ao Área Vip.

BOLSONARO TEM GRAVE PIORA E PRECISA SER INTERNADO ÀS PRESSAS

Infelizmente, o presidente Jair Messias Bolsonaro, do PL RJ (Partido Liberal pelo Estado do Rio de Janeiro) teve uma grave piora neste sábado, 13 de junho, e precisa ser internado às pressas… LEIA MAIS!

César Tralli encanta ao revelar hábito com a filha antes da escola

0
César Tralli, Manuella e Ticiane Pinheiro
O jornalista César Tralli, a filha Manuella e a esposa Ticiane Pinheiro na frente do condomínio onde moram. Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (15/06), César Tralli compartilhou nas redes sociais uma sequência de registros da rotina com a filha, Manuella. A menina, de 6 anos, é fruto do casamento do jornalista com Ticiane Pinheiro.

César Tralli transforma ida da filha à escola em ritual fofo nas segundas-feiras

Em um vídeo publicado no Instagram, César mostrou o momento em que acompanha a filha até a van escolar. Além disso, na gravação, é possível vê-lo se despedindo da menina e, logo depois, correndo junto com o veículo.

Na legenda da publicação, o jornalista escreveu: “Mini maratona da segundona! A última do semestre, pois as aulas da Manu estão acabando. Vou sentir saudade dessa corridinha atrás da van — hábito sagrado às segundas feiras, antes do corre para a ponte aérea.“, detalhou.

++ Ticiane Pinheiro desabafa sobre problema financeiro: “Difícil pagar”

Assista:

Cena entre pai e filha repercute após registro nas redes sociais

Em seguida, o apresentador do “Jornal Nacional” (JN) publicou uma foto em que aparece abraçado à filha. Na ocasião, ambos aparecem sorrindo enquanto a menina segura a perna do papai. Desse modo, o marido de Ticiane, por sua vez, resumiu o registro em uma única palavra: “Grude!“, disparou.

Na sequência, Tralli compartilhou outra imagem com Manu e a esposa e se declarou: “Meus amores.“, disse por fim.

++ Filho de Gugu Liberato toma decisão sobre casa onde apresentador morreu

Veja:

Filha de Kelly Key surge com filho de Gugu: “Acho que já está na hora”

Recentemente, Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, compartilhou com os seguidores um momento inusitado. Acontece que a jovem, de 25 anos, estava treinando ao lado de João Augusto Liberato e …. LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Cacique Raoni é internado na UTI em grave estado de saúde

0
Cacique Raoni
Cacique Raoni – Foto: BBC News Brasil

O Cacique Raoni Metuktire, líder indígena, de 94 anos, foi internado novamente na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Dois Pinheiros, em Mato Grosso, na tarde deste domingo, 14 de junho.

De acordo com o hospital da cidade de Sinop, o estado de saúde do Cacique Raoni é considerado grave, exigindo cuidados intensivos e monitoramento ininterrupto da equipe multiprofissional. Ele foi admitido às 17h de domingo (14).

+ Lula cresce e esmaga Flávio Bolsonaro em pesquisa eleitoral: “49%”

Segundo informações de familiares e cuidadores, Raoni estava em sua casa na região de Peixoto de Azevedo (MT), onde recebia visitas de lideranças e pajés de seu povo, quando apresentou um episódio de vômito na manhã desse sábado (13).

No domingo, apresentou três novos episódios de vômito, associados à tosse persistente, dor abdominal e expectoração com pequena quantidade de sangue. O paciente ingeriu apenas o café da manhã e não se alimentou mais ao longo do dia, em razão do desconforto abdominal e da evolução do quadro clínico.

Internação e diagnóstico do Cacique Raoni

Segundo informações da ‘GloboNews’, exames iniciais identificaram alterações da função renal e marcadores compatíveis com processo infeccioso grave. A principal hipótese diagnóstica é de sepse de foco pulmonar secundária a pneumonia broncoaspirativa, decorrente de quadro de vômitos incoercíveis. A tomografia de abdome evidenciou suboclusão gástrica.

+ Morte de Sérgio Reis é confirmada por Ratinho: “Hoje nos despedimos”

Raoni encontra-se internado na UTI sob monitoramento contínuo, recebendo hidratação venosa, antibioticoterapia de amplo espectro e suporte intensivo. Familiares permanecem em contato permanente com a equipe assistencial.

MORAES TOMA DECISÃO SOBRE PRISÃO DE JAIR BOLSONARO!

O ex-presidente Jair Bolsonaro cumpre prisão domiciliar humanitária, autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF). Agora, o ministro tomou uma decisão final sobre a prisão e decidiu que… LEIA MAIS!

Carlinhos Vidente e Lene Sensitiva erram feio e deixam Rinha dos Videntes no SBT

0
Copa dos Videntes com Tiago Leifert no SBT (Foto: Reprodução/Captura de tela)
Copa dos Videntes com Tiago Leifert no SBT (Foto: Reprodução/Captura de tela)

O apresentador Tiago Leifert estreou no último sábado, 15 de junho, o Torcida SBT, programa que antecedeu o Jogo do Brasil. Na atração, ele recebeu Lene Sensitiva e Carlinhos Vidente.

+ Zema desce a lenha em Flávio Bolsonaro: “Bandido”

No reality A Copa dos Videntes, apelido carinhosamente de Rinha dos Videntes na web, Tiago Leifert anunciou que é um campeonato de paranormais, e quem ganhar continua no programa e leva a linda taça da vidência, um troféu similar ao da Copa do Mundo, mas encimado por uma bola de cristal.

+ Blindagem de Flávio Bolsonaro por Nunes preocupa o PT

No programa, ambos apostaram que o Brasil ganharia por 2 a 1. Lene afirmou que Neymar jogará na Copa, não no jogo de sábado, fará muitos gols e calará a boca de muita gente.

Carlinhos disse que haveria um cartão vermelho para o Marrocos, o que não aconteceu. Contudo, a partida ficou marcada por reclamações intensas da arbitragem. O ex-jogador Zlatan Ibrahimović criticou a não aplicação de um cartão vermelho ao lateral marroquino Achraf Hakimi após uma entrada dura em Vini Jr. aos 48 minutos do segundo tempo.

Ele também disse que o Brasil está em uma situação complicada com a pior Seleção que já teve até hoje e que o Brasil passaria muito sufoco, o que realmente aconteceu. Lene viu que a Argentina ficará para trás, enquanto Carlinhos observou que a Argentina pode ir melhor que o Brasil. O Vidente afirmou que o Brasil, se passar da oitava, chegará no máximo às Quartas de Final, e não passa desse patamar.

Após críticas da plateia e dos convidados, Carlos se defendeu. “Não adianta eu mentir. Vocês vão sentir o drama com o time jogando contra o Marrocos hoje”, disparou.

BOLSONARO TEM GRAVE PIORA E PRECISA SER INTERNADO ÀS PRESSAS

Infelizmente, o presidente Jair Messias Bolsonaro, do PL RJ (Partido Liberal pelo Estado do Rio de Janeiro) teve uma grave piora neste sábado, 13 de junho, e precisa ser internado às pressas… LEIA MAIS!

Alexandre de Moraes toma decisão sobre prisão domiciliar de Jair Bolsonaro

0
Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro – Foto: Agência Brasil/Governo

O ex-presidente Jair Bolsonaro cumpre prisão domiciliar humanitária, autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF). A medida foi concedida em 24 de março de 2026 para que o ex-presidente pudesse se tratar de uma broncopneumonia.

Jair Bolsonaro foi condenado a 27 anos e 3 meses de reclusão por organização criminosa armada, golpe de Estado e abolição violenta do Estado de Direito. Com o prazo inicial de 90 dias expirando no fim de junho, a defesa do ex-presidente solicitou a prorrogação do benefício devido à persistência de seu quadro de saúde e problemas como crises de soluço, cabendo ao STF decidir sobre a renovação ou retorno à prisão em regime fechado.

+ Lula cresce e esmaga Flávio Bolsonaro em pesquisa eleitoral: “49%”

No entanto, segundo apurou o canal CNN Brasil, Alexandre de Moraes teria tomado uma decisão final e, segundo apurado, a prisão domiciliar do ex-presidente do Brasil deve ser transformada em definitiva! Um dos motivos é o estado de debilitado de saúde que se encontra o ex-presidente brasileiro.

Como informou à família nas redes, Jair enfrenta um agravamento em seu quadro clínico, caracterizado por crises persistentes de soluço que exigiram doses extras de medicação. Relatórios médicos recentes também apontam cansaço, fadiga, oscilações no equilíbrio corporal e distúrbios digestivos.

+ Morte de Sérgio Reis é confirmada por Ratinho: “Hoje nos despedimos”

Até o momento, vale enfatizar, Moraes não informou sua decisão oficial, mas segundo informado pelo canal de notícias, ele deve divulgar tal decisão nos próximos dias.

MICHELLE E FLÁVIO BOLSONARO JUNTOS PELO BRASIL!

Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PL, acredita que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro atuará na campanha presidencial do senador Flávio Bolsonaro, mas com engajamento maior na reta final da corrida eleitoral… LEIA MAIS!

+ Neymar será reavaliado pelos médicos e pode não estrear contra o Haiti na Copa do Mundo

Presidente do PL quer entrada de Michelle na campanha de Flávio Bolsonaro

0
Flávio e Michelle Bolsonaro
Flávio e Michelle Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Instagram)

Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PL, acredita que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro atuará na campanha presidencial do senador Flávio Bolsonaro, mas com engajamento maior na reta final da corrida eleitoral.

Vale lembrar que, até este momento, Michelle Bolsonaro tem se mantido afastada da campanha do enteado. Segundo ela mesma, para se dedicar aos cuidados do marido, Jair Bolsonaro, preso em regime domiciliar. No entanto, Valdemar avalia a participação dela como crucial, mas entende que o momento dela deve ser respeitado.

+ Lula cresce e esmaga Flávio Bolsonaro em pesquisa eleitoral: “49%”

A Michelle tem muito prestígio. É que o momento está difícil para ela”, avaliou à CNN Brasil. Ainda é válido destacar que Jair Bolsonaro apresentou novo quadro de soluços e tem sido acompanhado por uma equipe médica durante o cumprimento da prisão em regime domiciliar.

Na próxima semana, acaba o prazo dado pelo ministro Alexandre de Moraes para reavaliar a prisão domiciliar do ex-presidente. A tendência, segundo apurou a CNN, é de que a prisão domiciliar seja transformada em definitiva.

Ainda apurado, integrantes do PL avaliam que a imagem de Michelle é bem avaliada e tem potencial para melhorar o desempenho de Flávio, que perdeu tração nas pesquisas após ter áudios com Vorcaro vazados.

+ Morte de Sérgio Reis é confirmada por Ratinho: “Hoje nos despedimos”

Eleições 2026

Michelle Bolsonaro deve ser candidata a senadora pelo Distrito Federal. Ela estará no palanque da governadora Celina Leão (PP-DF), que assumiu o comando da capital federal após Ibaneis Rocha (MDB-DF) deixar o cargo no auge das investigações sobre o BRB (Banco de Brasília) ter comprado ativos ‘podres’ do Banco Master. Os dois negam conhecimento sobre as irregularidades apuradas.

MORTE DE GRANDE ATRIZ É CONFIRMADA AOS 77 ANOS!

O Brasil acordou abalado com a confirmação da morte de uma das maiores atrizes, conhecida por interpretar grandes papéis na TV, aos 77 anos! A estrela morreu no último domingo, 14 de junho, após… LEIA MAIS!

Zé Felipe fala sobre mudança para condomínio de Virgínia

0
Zé Felipe e Virgínia Fonseca
Zé Felipe e Virgínia Fonseca. Fotos: Reprodução Instagram/Montagem Área VIP

Na manhã dessa segunda-feira (15/06), Zé Felipe recorreu às redes sociais e resolveu interagir um pouco mais com os seguidores. Desse modo, o cantor abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e abriu espaço para um tema que já vinha circulando na web: a mudança dele para um imóvel no mesmo condomínio de Virgínia Fonseca, em Goiânia (GO).

Zé Felipe explica decisão sobre nova rotina em Goiânia

Nos Stories, Zé Felipe explicou o motivo de estar se mudando para uma casa bem próxima à ex-esposa: “A casa é no mesmo condomínio, aqui é muito prático. É perto do aeroporto, já está todo mundo aqui: os pais, a Vi, a Magara [Margareth Serrão, mãe da influenciadora], então, é muito melhor e mais fácil para as crianças.“, disse logo a princípio.

Cantor fala sobre estar abatido e confessa: “Cansado”

Em seguida, o filho de Leonardo ainda tranquilizou outro fã que demonstrou preocupação ao achá-lo abatido: “Não estou triste, não. Estou um pouco cansado de virar a madrugada, mas felizão. Feliz com os shows, com a vida, com tudo. Abençoado!“, garantiu o artista.

++ Virgínia vibra com gol de Vini Jr e torcida dispara xingamentos

Filho de Leonardo fala sobre exposição e dispara: “Foda-s*!”

Posteriormente, o artista ainda respondeu um questionamento a respeito da dificuldade de ser uma pessoa pública e ter seus relacionamentos tão expostos. “Não [é difícil ser uma pessoa pública], nem um pouco, de verdade mesmo. Difícil é você cair em uma cama de hospital, ficar doente e sem saúde. Vai ter a opinião das pessoas, porque você é uma figura pública, mas foda-s*.“, disparou por fim.

Na mira da PF, Virgínia Fonseca desabafa: “Muita gente envolvida”

A influenciadora digital voltou a chamar atenção nas redes sociais. Isso porque ela decidiu compartilhar detalhes da operação da “WePink”, sua marca de cosméticos. Dessa forma, a publicação aconteceu em meio à repercussão de informações sobre uma investigação envolvendo a… LEIA MAIS!

Flamengo culpa Marcelo Bielsa por nova lesão de Arrascaeta

0
Arrascaeta
Arrascaeta – Foto: Instagram

O Flamengo tem culpado internamente o treinador Marcelo Bielsa, do Uruguai, pela nova lesão do jogador Arrascaeta. O clube alega que técnico ignorou recomendações enviadas e antecipou a volta do meia aos treinos no campo.

Segundo apurações do ‘GE’, Bielsa também foi ligado à lesão de Ronald Araújo. O irmão do zagueiro chegou a criticar a comissão técnica nas redes sociais: “Obrigado por lesionar jogadores a poucos dias da Copa“. A expectativa é que Arrascaeta volte a jogar no 3º jogo da Copa, no dia 26, contra a Espanha.

+ Lula cresce e esmaga Flávio Bolsonaro em pesquisa eleitoral: “49%”

É válido lembrar que, a lesão gerou preocupação internamente no Fla, que aceitou liberar o fisioterapeuta Laniyan Neves para integrar a comissão uruguaia e acompanhar de perto a evolução do meio-campista. A integração vem ajudando no monitoramento para que o próprio clube tenha informações mais completas quando Arrascaeta retornar ao Rio de Janeiro, além de alinhar os processos.

Responsabilidade assumida!

O treinador disse que a comissão assume a responsabilidade pela lesão, mas defendeu que tudo feito durante a preparação da seleção uruguaia foi acordado por quem representava o departamento médico do Flamengo e acompanhava de perto o jogador.

+ Morte de Sérgio Reis é confirmada por Ratinho: “Hoje nos despedimos”

Ele teve uma lesão muscular, e isso é sempre responsabilidade de quem controla um jogador em recuperação, por isso assumimos essa responsabilidade. O fato é que nada foi feito sem o consentimento dele. Cada sessão, cada carga que ele recebeu, foi acordada entre a pessoa que o acompanhava, que representava o departamento médico do Flamengo, o próprio Arrascaeta e nós“, disse o treinador na coletiva.

MORTE DE GRANDE ATRIZ É CONFIRMADA AOS 77 ANOS!

O Brasil acordou abalado com a confirmação da morte de uma das maiores atrizes, conhecida por interpretar grandes papéis na TV, aos 77 anos! A estrela morreu no último domingo, 14 de junho, após… LEIA MAIS!

Ancelotti crava data de estreia de Neymar na Copa do Mundo

0
Neymar e Mister (Foto: Divulgação/ Captura de tela)
Neymar e Mister (Foto: Divulgação/ Captura de tela)

O técnico da Seleção Brasileira de Futebol Masculino, Carlo Ancelotti, cravou a data de estreia do menino Neymar Jr na Copa do Mundo FIFA 2026.

A Seleção Brasileira jogou sua primeira partida neste sábado (13/6), às 19h (horário de Brasília), contra o Marrocos, no MetLife Stadium, em Nova Jersey. O Brasil está no Grupo C, junto com Marrocos, Escócia e Haiti.

Carlo Ancelotti afirmou que Neymar deve estar pronto para atuar apenas na segunda partida, contra o Haiti, marcada para sexta-feira (19/6). Ele já tinha vetado a participação do camisa 10 na estreia, em entrevista para a Gazetta Dello Sport, da Itália, traduzida pelo Metrópoles.

+ Blindagem de Flávio Bolsonaro por Nunes preocupa o PT

O Mister disse que Neymar está ansioso e em recuperação, elogiou o atacante, destacando sua consistência e bom desempenho recente e ressaltou que convocou Neymar porque acredita que ele pode ser útil. Ancelotti sugeriu que o time leve para campo a energia e alegria do Carnaval brasileiro, junto com organização e humildade. Marque na agenda então: Ney entra em campo 19 de junho de 2026, sexta-feira, 21h30 da noite pelo horário de Brasília. Já a estreia de Endrick segue indefinida.

+ Zema desce a lenha em Flávio Bolsonaro: “Bandido”

Ele está se recuperando. E está muito ansioso para isso (estrear na Copa). Não sei se estará pronto para a primeira partida, mas para a segunda, sim”, disparou no sábado (13). Ancelotti também exaltou o jovem: “Eu o convoquei porque acho que ele pode ser útil. Ele vem jogando de forma consistente e bem ultimamente“.

“Se conseguirmos levar a alegria, a energia, a organização e a humildade que caracterizam os brasileiros para a Seleção, estaremos muito à frente”, finalizou o gringo.

BOLSONARO TEM GRAVE PIORA E PRECISA SER INTERNADO ÀS PRESSAS

Infelizmente, o presidente Jair Messias Bolsonaro, do PL RJ (Partido Liberal pelo Estado do Rio de Janeiro) teve uma grave piora neste sábado, 13 de junho, e precisa ser internado às pressas… LEIA MAIS!

Lula cresce e esmaga Flávio Bolsonaro em pesquisa eleitoral: “49%”

0
Lula e Flávio Bolsonaro
Lula e Flávio Bolsonaro – Foto: Agência Brasil/CNN Brasil

Foi divulgado na manhã desta segunda-feira, 15 de junho, dados da pesquisa Nexus/BTG onde mostra que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) acumula 49% das intenções de voto em um eventual segundo turno com o pré-candidato Flávio Bolsonaro (PL) nas eleições desse ano.

Segundo aponta a pesquisa Nexus/BTG, Lula surge com 49% das intenções de voto, esmagando Flávio Bolsonaro no segundo turno que surge com apenas 43% das intenções de voto. Ainda segundo a pesquisa, brancos, nulos e pessoas que não vão votar em “nenhum” desses nomes somam 8%, enquanto 1% não sabem ou não responderam.

+ Ônibus com time capota e mata sete jogadores no Ceará

Lula x Caiado

Já em um cenário com o ex-governador de Goiás Ronaldo Caiado (PSD), Lula tem 48% das intenções de voto contra 39% do pessedista em um possível segundo turno das eleições. Brancos, nulos e pessoas que não vão votar em “nenhum” dos candidatos são 11% dos entrevistados, enquanto não sabem ou não responderam, 2%.

No entanto, contra Zema, o presidente Lula tem 49%, ante 39% do ex-governador de Minas Gerais (Novo) em um eventual segundo turno. Brancos, nulos e pessoas que não votarão em “nenhum” dos candidatos somam 11% e não sabem ou não responderam, 1%.

Metodologia da Pesquisa Eleitoral

A Nexus/BTG entrevistou 2.017 pessoas, entre os dias 12 e 14 de junho, em 27 unidades do país. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, e o índice de confiança é de 95%. O levantamento está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o protocolo BR-06645/2026.

+ Morte de Sérgio Reis é confirmada por Ratinho: “Hoje nos despedimos”

MORTE DE GRANDE ATRIZ É CONFIRMADA AOS 77 ANOS!

O Brasil acordou abalado com a confirmação da morte de uma das maiores atrizes, conhecida por interpretar grandes papéis na TV, aos 77 anos! A estrela morreu no último domingo, 14 de junho, após… LEIA MAIS!

Ônibus com time capota e mata sete jogadores no Ceará

0
Ônibus - Foto: Globo
Ônibus – Foto: Globo

TRAGÉDIA! A TV Globo confirmou na manhã desta segunda-feira, 15 de junho, que um ônibus com cerca de 40 passageiros capotou na madrugada na CE-187, nas proximidades de Tauá, no interior do Ceará, e matou sete jogadores de um time de basquete.

De acordo com a reportagem da TV Verdes Mares, afiliada da Globo, outras 30 pessoas ficaram feridas e receberam atendimento médico, segundo com um policial que atua no local do acidente. Os passageiros são de Juazeiro do Norte e haviam participado de um torneio de basquete em Sobral. O acidente ocorreu durante o retorno dos atletas.

+ Excluído por Ancelotti, Endrick desabafou com Neymar: “Se eu pudesse, eu entrava”

Segundo os policiais presentes no local, os sete corpos já foram retirados do interior do veículo, que capotou às margens da rodovia. Conforme os bombeiros, quatro corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Outros três aguardam viatura.

A emissora ainda apurou que todos os jogadores eram jovens do sexo masculino, mas ainda não formalmente identificados. Dois deles têm 17 anos.

Causa do acidente

Um bombeiro que acompanhou a ocorrência afirmou que conversou com o motorista do veículo, que apresentou duas versões para a causa do acidente em momentos distintos. “Ele disse que cochilou, dormiu. Depois disse que tinha uns buracos na pista, mas a gente olhou e não tinha nenhum buraco não“, afirmou o subtenente da Silva. Ainda conforme o subtenente, o motorista apresentava um bom estado de saúde aparente. “Ele ficou triste, bem triste, mas estava bem.

+ Morte de Sérgio Reis é confirmada por Ratinho: “Hoje nos despedimos”

As equipes foram chamadas para atender a ocorrência às 3h24, após relatos de que vítimas ficaram presas às ferragens. No local, os agentes começaram o trabalho de busca, resgate e atendimento às vítimas, com apoio de outros órgãos de emergência.

Veja abaixo:

MORTE DE GRANDE ATRIZ É CONFIRMADA AOS 77 ANOS!

O Brasil acordou abalado com a confirmação da morte de uma das maiores atrizes, conhecida por interpretar grandes papéis na TV, aos 77 anos! A estrela morreu no último domingo, 14 de junho, após… LEIA MAIS!