Lula cresce e esmaga Flávio Bolsonaro em pesquisa eleitoral: “49%”

0
Lula e Flávio Bolsonaro
Lula e Flávio Bolsonaro – Foto: Agência Brasil/CNN Brasil

Foi divulgado na manhã desta segunda-feira, 15 de junho, dados da pesquisa Nexus/BTG onde mostra que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) acumula 49% das intenções de voto em um eventual segundo turno com o pré-candidato Flávio Bolsonaro (PL) nas eleições desse ano.

Segundo aponta a pesquisa Nexus/BTG, Lula surge com 49% das intenções de voto, esmagando Flávio Bolsonaro no segundo turno que surge com apenas 43% das intenções de voto. Ainda segundo a pesquisa, brancos, nulos e pessoas que não vão votar em “nenhum” desses nomes somam 8%, enquanto 1% não sabem ou não responderam.

+ Ônibus com time capota e mata sete jogadores no Ceará

Lula x Caiado

Já em um cenário com o ex-governador de Goiás Ronaldo Caiado (PSD), Lula tem 48% das intenções de voto contra 39% do pessedista em um possível segundo turno das eleições. Brancos, nulos e pessoas que não vão votar em “nenhum” dos candidatos são 11% dos entrevistados, enquanto não sabem ou não responderam, 2%.

No entanto, contra Zema, o presidente Lula tem 49%, ante 39% do ex-governador de Minas Gerais (Novo) em um eventual segundo turno. Brancos, nulos e pessoas que não votarão em “nenhum” dos candidatos somam 11% e não sabem ou não responderam, 1%.

Metodologia da Pesquisa Eleitoral

A Nexus/BTG entrevistou 2.017 pessoas, entre os dias 12 e 14 de junho, em 27 unidades do país. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, e o índice de confiança é de 95%. O levantamento está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o protocolo BR-06645/2026.

+ Morte de Sérgio Reis é confirmada por Ratinho: “Hoje nos despedimos”

MORTE DE GRANDE ATRIZ É CONFIRMADA AOS 77 ANOS!

O Brasil acordou abalado com a confirmação da morte de uma das maiores atrizes, conhecida por interpretar grandes papéis na TV, aos 77 anos! A estrela morreu no último domingo, 14 de junho, após… LEIA MAIS!

Ônibus com time capota e mata sete jogadores no Ceará

0
Ônibus - Foto: Globo
Ônibus – Foto: Globo

TRAGÉDIA! A TV Globo confirmou na manhã desta segunda-feira, 15 de junho, que um ônibus com cerca de 40 passageiros capotou na madrugada na CE-187, nas proximidades de Tauá, no interior do Ceará, e matou sete jogadores de um time de basquete.

De acordo com a reportagem da TV Verdes Mares, afiliada da Globo, outras 30 pessoas ficaram feridas e receberam atendimento médico, segundo com um policial que atua no local do acidente. Os passageiros são de Juazeiro do Norte e haviam participado de um torneio de basquete em Sobral. O acidente ocorreu durante o retorno dos atletas.

+ Excluído por Ancelotti, Endrick desabafou com Neymar: “Se eu pudesse, eu entrava”

Segundo os policiais presentes no local, os sete corpos já foram retirados do interior do veículo, que capotou às margens da rodovia. Conforme os bombeiros, quatro corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Outros três aguardam viatura.

A emissora ainda apurou que todos os jogadores eram jovens do sexo masculino, mas ainda não formalmente identificados. Dois deles têm 17 anos.

Causa do acidente

Um bombeiro que acompanhou a ocorrência afirmou que conversou com o motorista do veículo, que apresentou duas versões para a causa do acidente em momentos distintos. “Ele disse que cochilou, dormiu. Depois disse que tinha uns buracos na pista, mas a gente olhou e não tinha nenhum buraco não“, afirmou o subtenente da Silva. Ainda conforme o subtenente, o motorista apresentava um bom estado de saúde aparente. “Ele ficou triste, bem triste, mas estava bem.

+ Morte de Sérgio Reis é confirmada por Ratinho: “Hoje nos despedimos”

As equipes foram chamadas para atender a ocorrência às 3h24, após relatos de que vítimas ficaram presas às ferragens. No local, os agentes começaram o trabalho de busca, resgate e atendimento às vítimas, com apoio de outros órgãos de emergência.

Veja abaixo:

MORTE DE GRANDE ATRIZ É CONFIRMADA AOS 77 ANOS!

O Brasil acordou abalado com a confirmação da morte de uma das maiores atrizes, conhecida por interpretar grandes papéis na TV, aos 77 anos! A estrela morreu no último domingo, 14 de junho, após… LEIA MAIS!

Prefeitura de Limeira acusa Governo Lula de acidente em salto de Rope Jump

0
Mulher morre em alto de rope jump Foto: Reprodução/Redes Sociais
Maria Eduarda Rodrigues de Freitas morre em salto de rope jump Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma jovem de 21 anos, Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, morreu em Limeira (SP) durante a prática de rope jump, após ser lançada sem corda de uma altura de cerca de 40 metros.

A empresa responsável, Entre Cordas, não teria colocado a corda de segurança. A Prefeitura de Limeira afirma que a fiscalização e manutenção da Ponte do Esqueleto são de responsabilidade do Governo Federal, de Luiz Inácio Lula da Silva.

A prefeitura anunciou que irá processar o Governo Federal por omissão, alegando que desde 2025 já havia enviado ofícios cobrando medidas de segurança, sem resposta efetiva.

+ Blindagem de Flávio Bolsonaro por Nunes preocupa o PT

A Polícia Militar e o SAMU atenderam a ocorrência, mas o óbito foi constatado no local por politraumatismo. Três pessoas foram presas por homicídio com dolo eventual, e a investigação segue em andamento.

A CNN Brasil informou que entrou em contato com o Governo Federal, mas ainda não obteve resposta.

+ Zema desce a lenha em Flávio Bolsonaro: “Bandido”

Dessa forma, a prefeitura afirma que houve omissão do Governo Federal em relação à Ponte do Esqueleto, onde ocorreu a morte da jovem durante a prática de rope jump. Segundo a administração municipal, a fiscalização, manutenção e controle de acesso à ponte são de competência exclusiva do Governo Federal.

Desde o ano passado, a prefeitura já havia enviado documentos cobrando medidas de segurança, inclusive com apoio da vereadora Bruna Magalhães, que chegou a acampar na ponte em protesto.

Após a tragédia, a prefeitura declarou que se tornou “insustentável e inaceitável a continuidade dessa omissão”, motivo pelo qual decidiu ingressar com ação judicial.

BOLSONARO TEM GRAVE PIORA E PRECISA SER INTERNADO ÀS PRESSAS

Infelizmente, o presidente Jair Messias Bolsonaro, do PL RJ (Partido Liberal pelo Estado do Rio de Janeiro) teve uma grave piora neste sábado, 13 de junho, e precisa ser internado às pressas… LEIA MAIS!

Anvisa mantém suspensão de produtos da Ypê; saiba quais!

0
Ypê
Ypê. Foto: Reprodução/Instagram

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou, nesta segunda-feira (15/06), uma nova resolução que mantém a suspensão de lotes específicos de produtos de limpeza da Ypê. Estes fabricados antes de março e abril de 2026. Dessa forma, a medida atinge itens produzidos pela Química Amparo, após a identificação de falhas em processos de fabricação.

Nova decisão da Anvisa atinge lotes da marca Ypê

O Diário Oficial da União (DOU) divulgou a decisão e reforçou a proibição da venda, distribuição e uso de determinados desinfetantes, lava-louças e lava-roupas da marca. Em suma, o caso decorre de uma fiscalização realizada em maio, quando a Anvisa interditou duas linhas de produção na fábrica localizada em Amparo (SP).

Fiscalização apontou descumprimento de norma sanitária

Durante a inspeção, técnicos da Anvisa identificaram o descumprimento da RDC nº 47/2013, norma que estabelece requisitos obrigatórios de boas práticas na fabricação de produtos de limpeza. Logo após a empresa apresentar as correções, a Anvisa realizou uma nova vistoria no fim de maio e liberou novamente as linhas de produção.

No entanto, a suspensão dos lotes anteriores foi mantida enquanto os laudos técnicos seguem em análise pelo órgão regulador. Sendo assim, a Anvisa determinou a manutenção da suspensão de diferentes linhas de produtos da marca. Entre elas estão:

++ Flávio Bolsonaro diz que Lula o ameaçou de morte

  • Desinfetantes Bak Ypê e Pinho Ypê: todos os lotes com final 1 fabricados antes de 1º de março de 2026;
  • Lava-roupas líquidos e em pó das linhas Tixan e Ypê: todos os lotes com final 1 fabricados antes de 1º de abril de 2026, incluindo versões como Antibac, Cuida das Roupas, Combate Mau Odor, Coco e Baunilha, Green, Express, Power Act, Premium, Maciez, Primavera e Tradicional;
  • Lava-louças Ypê: todos os lotes com final 1 fabricados antes de 1º de março de 2026, abrangendo versões Clear, Green, Toque Suave e Enzimas Ativas.

Nikolas Ferreira associa símbolos da bandeira do Marrocos ao PT

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) viajou aos Estados Unidos (EUA) ao lado da esposa, Lívia Bergamim Orletti Ferreira. O casal foi acompanhar a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026 e… LEIA MAIS!

Excluído por Ancelotti, Endrick desabafou com Neymar: “Se eu pudesse, eu entrava”

0
Neymar e Endrick
Neymar e Endrick – Foto: Globo

O programa Fantástico, da TV Globo, revelou ao Brasil uma leitura labial e imagens inéditas de momentos curiosos da Seleção Brasileira, incluindo um desabafo de Endrick com Neymar. O craque ficou de fora da estreia da Seleção na Copa do Mundo Fifa por opção de Ancelotti.

Durante a partida contra o Marrocos, Endrick, que não chegou a entrar em campo, apareceu conversando com Neymar no banco de reservas. Em tom de frustração, ele dispara: “É isso, né, pai. Se eu pudesse, eu entrava.” A Seleção Brasileira empatou por 1 a 1 na noite de sábado (13), pela primeira rodada da Copa do Mundo de 2026.

+ Morte de Sérgio Reis é confirmada por Ratinho: “Hoje nos despedimos”

O time de Carlo Ancelotti entra em campo novamente na sexta-feira (19) para enfrentar o Haiti. Vale lembrar que, o desabafo de Endrick foi descoberto pelo trabalho de leitura labial de Gabriel Velloso. Ele acumula milhões de visualizações ao decifrar conversas de atletas, artistas e personalidades.

Duas décadas depois da estreia do quadro, o influenciador se juntou ao programa Fantástico para descobrir o que foi dito em campo durante a partida entre Brasil e Marrocos. Nesta volta do formato, Gabriel revelou ao Brasil a fala do jovem jogador.

Aliás, como publicado aqui no Área VIP, os brasileiros não gostaram nadinha de Ancelotti não ter colocado ele para jogar, sendo que o mesmo salvou o Brasil em outras oportunidades.

+ Neymar será reavaliado pelos médicos e pode não estrear contra o Haiti na Copa do Mundo

MORTE DE GRANDE ATRIZ É CONFIRMADA AOS 77 ANOS!

O Brasil acordou abalado com a confirmação da morte de uma das maiores atrizes, conhecida por interpretar grandes papéis na TV, aos 77 anos! A estrela morreu no último domingo, 14 de junho, após… LEIA MAIS!

+ Diogo Defante é detido nos EUA durante cobertura da Copa do Mundo Fifa

Blindagem de Flávio Bolsonaro por Nunes preocupa o PT

0
Flávio Bolsonaro e Lula
Flávio Bolsonaro e Lula. (Fotos: Divulgação/Agência Senado/Agência Brasil/Montagem Área VIP)

O ministro Kassio Nunes Marques rejeitou o pedido para impedir a exibição do filme Dark Horse, cinebiografia de Jair Bolsonaro, durante o período eleitoral de 2026. A decisão não analisou o mérito, mas se baseou em questões processuais sobre a legitimidade dos autores da ação.

O deputado Rogério Correia (PT-MG) e o advogado Marco Aurélio de Carvalho afirmam que a decisão “sai pela tangente” e não enfrenta o mérito da questão. Eles defendem que parlamentares têm legitimidade para provocar instituições em casos de interesse público.

+ Romeu Zema desce a lenha em Flávio Bolsonaro: “Bandido”

A ação alegava que o filme poderia funcionar como propaganda eleitoral em favor de Flávio Bolsonaro (PL), influenciando eleitores durante a campanha. Nunes Marques sustentou que apenas candidatos concorrendo ao mesmo cargo podem questionar esse tipo de situação. Correia e Carvalho discordam, afirmando que deputados representam o povo brasileiro e que os efeitos políticos do filme atingem também Minas Gerais.

+ “Postura vagabunda”: Eduardo Bolsonaro rompe PL com Novo após atitude de Romeu Zema

Diante da negativa do TSE, os autores anunciaram que vão acionar a Procuradoria-Geral da República para que o mérito seja analisado. Eles destacam que cidadãos e representantes públicos podem encaminhar informações às autoridades competentes.

A nota menciona suspeitas de uso de recursos ilícitos e possível esquema de lavagem de dinheiro ligado à promoção política de criminoso condenado pelo STF, com potencial de influenciar o pleito de 2026.

+ Brasil: Jovem morre em salto de bungee jump após equipe esquecer de colocar a corda

BOLSONARO TEM GRAVE PIORA E PRECISA SER INTERNADO ÀS PRESSAS

Infelizmente, o presidente Jair Messias Bolsonaro, do PL RJ (Partido Liberal pelo Estado do Rio de Janeiro) teve uma grave piora neste sábado, 13 de junho, e precisa ser internado às pressas… LEIA MAIS!

Neymar será reavaliado pelos médicos e pode não estrear contra o Haiti na Copa do Mundo

0
Neymar - Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Neymar – Foto: Rafael Ribeiro/CBF

A Seleção Brasileira trata a entrada de Neymar na Copa do Mundo com cautela. Em reta final de recuperação de lesão na panturrilha, o atacante será reavaliado nesta segunda-feira, 15 de junho, para decidir a programação da semana.

Internamente, o discurso é de não queimar etapas para acelerar um retorno diante do Haiti, na sexta-feira, 19 de junho. A próxima quarta-feira (17) marca exatamente um mês da lesão (sofrida no jogo entre Santos e Coritiba, em 17 de maio) e três semanas do exame realizado pela CBF, em Teresópolis.

+ Carlos afirma que Jair Bolsonaro ‘enfrenta o momento mais difícil de sua vida’

Neste período, Neymar não treinou com bola, e há cuidado para evitar os riscos que uma volta precipitada possa causar. Agora, segundo apurações do ‘GE’, existe a possibilidade de uma nova ressonância magnética neste início da semana para confirmar a cicatrização do estiramento grau dois na panturrilha direita antes da liberação do jogador para o gramado.

Após a liberação da fisioterapia, o jogador passará por um período de transição no campo com a preparação física antes de ser totalmente integrado às atividades com o restante do elenco. Por sua vez, Carlo Ancelotti e seus pares de comissão já passaram a mensagem de que não têm pressa e aguardam o camisa 10 para os momentos decisivos da Copa.

+ Diogo Defante é detido nos EUA durante cobertura da Copa do Mundo Fifa

O que diz Ancelotti sobre Neymar?

Em coletiva, Carlo Ancelotti falou sobre a preparação do jogador para Copa do Mundo. “Quando convocamos o Neymar, nós o convocamos não só pela sua qualidade técnica, que é indiscutível. Mas também por sua experiência e pelo exemplo que ele pode representar para os jovens que temos nesse grupo. Neymar está trabalhando muito forte para se recuperar o mais rápido possível. A expectativa é que ele se recupere e se integre ao grupo na próxima semana“, entregou.

MORTE DE GRANDE ATRIZ É CONFIRMADA AOS 77 ANOS!

O Brasil acordou abalado com a confirmação da morte de uma das maiores atrizes, conhecida por interpretar grandes papéis na TV, aos 77 anos! A estrela morreu no último domingo, 14 de junho, após… LEIA MAIS!

Enfermeira revela primeiros socorros após salto fatal de jovem

0
Enfermeira e Maria Eduarda na ponte
Enfermeira e Maria Eduarda na ponte. Fotos: Reprodução/Record TV/Redes Sociais/Montagem Área VIP

A morte de Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, de 21 anos, durante um salto de rope jump em Limeira, no interior de São Paulo, continua repercutindo em todo o país. Em suma, a jovem caiu de uma altura aproximada de 40 metros após ser lançada sem a corda de segurança na Ponte do Esqueleto. Agora, uma enfermeira que participou do atendimento relatou os momentos que viveu logo após o acidente.

Enfermeira revela como encontrou jovem após acidente fatal em SP

Em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da Record TV, Rayza Dias contou que estava no local como visitante quando percebeu a gravidade da situação. Diante da emergência, ela decidiu descer até a área onde Maria Eduarda havia caído para prestar os primeiros socorros.

De acordo com a enfermeira, o acesso ao local era complicado e exigiu cuidado durante a descida: “Lá é uma ribanceira e tem só uma corda pra gente descer, eu estava toda cheia de barro.“, contou logo a princípio.

++ Duda Nagle faz revelação sobre ponte onde jovem morreu

Profissional relembra o que disse a Maria Eduarda após a queda

Em seguida, a profissional da saúde disse que ao chegar perto da vítima, ela verificou a jovem. “Vi que ela estava com uma respiração ofegante e olhei a pupila dela, que, infelizmente, estava dilatada, as duas, e vi pulsação… estava bem fraco, mas ela ainda tinha pulsação.“, afirmou.

Durante o atendimento, Rayza afirmou que tentou conversar com Maria Eduarda enquanto aguardava a chegada do resgate. “Eu ainda conversei com ela. Tenho mania de brincar e falar ‘ninguém morre no meu plantão’. Ainda falei pra ela: ‘Duda, ninguém morre no meu plantão’, mesmo que eu não estivesse de plantão ali.“, recordou por fim.

Assista:

Morre aos 88 anos Vovô Anésio, o fenômeno da internet

Também neste último final de semana, a Internet amanheceu com uma notícia triste. Isso porque, foi confirmada a morte de Vovô Anésio, influenciador digital que virou um fenômeno do Brasil. A causa da morte foi… LEIA MAIS!

Carlos afirma que Jair Bolsonaro ‘enfrenta o momento mais difícil de sua vida’

0
Carlos e Jair Bolsonaro
Carlos e Jair Bolsonaro – Foto: X

Carlos Bolsonaro compartilhou uma carta aos brasileiros nesta manhã de segunda-feira, 15 de junho, onde cita que o pai, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) enfrenta o pior momento de sua vida. Ele ainda lembra da injustiça feita com Bolsonaro, onde cumpre pena de 27 anos de prisão pelos atos do Dia 08 de Janeiro de 2023, o chamado ‘Dia da Tentativa do Golpe’.

No X, (antigo Twitter), Carlos Bolsonaro compartilhou: “Uma das maiores injustiças da política não é apenas a perseguição aos seus adversários, mas o silêncio e o jogo combinado daqueles que chegaram onde estão graças a quem foi perseguido“, iniciou.

+ Datena tem o desejo de voltar à Record

Jair Bolsonaro dedicou sua vida pública a defender pautas que milhões de brasileiros pediram. Abriu espaço para novas lideranças, fortaleceu projetos políticos e ajudou a eleger pessoas que, sem sua força popular, jamais tivessem alcançado relevância nacional“, disse.

Na sequência, ele confirmou que o pai vive o pior momento da vida: “Hoje, porém, enquanto o Presidente @jairbolsonaro enfrenta o momento mais difíceis de sua vida ao lado dos presos políticos, muitos daqueles que cresceram sob sua liderança preferem a conveniência do silêncio e o jogo de cartas marcadas. Calculam cenários eleitorais como se fosse possível apagar a própria história“, declarou Carlos.

+ Diogo Defante é detido nos EUA durante cobertura da Copa do Mundo Fifa

Perto do final, Carlos ainda declarou: “No final, cada um será lembrado não apenas pelo que conquistou, mas também pelas escolhas que fez quando foi chamado a demonstrar coragem e gratidão“, disse ele.

Veja a publicação:

MORTE DE GRANDE ATRIZ É CONFIRMADA AOS 77 ANOS!

O Brasil acordou abalado com a confirmação da morte de uma das maiores atrizes, conhecida por interpretar grandes papéis na TV, aos 77 anos! A estrela morreu no último domingo, 14 de junho, após… LEIA MAIS!

Agatha Moreira e Rodrigo Simas afirmam: “Estamos casados”

0
Agatha Moreira e Rodrigo Simas
Agatha Moreira e Rodrigo Simas. Foto: Reprodução/Instagram

Rodrigo Simas e Agatha Moreira estão juntos há quase oito anos e seguem firmes na decisão de viver o relacionamento longe das convenções tradicionais. O romance começou nos bastidores da novela “Orgulho e Paixão” e, desde então, o casal compartilha a rotina morando juntos na mesma casa.

Rodrigo Simas e Agatha Moreira surpreendem ao falar de casamento

Apesar da longa relação, os artistas já deixaram claro em diversas entrevistas que não pretendem realizar um casamento formal. De acordo com eles, a união já acontece diariamente e não depende de cerimônia ou assinatura de documentos. Anteriormente, Rodrigo já disse que fazer uma cerimônia exige organização e eles têm “preguiça” de planejar um festão para muita gente: “Casamento é no dia a dia.“, afirmou logo a princípio o ator, em entrevista ao “Gshow”.

Na sequência, Agatha reforçou que enxerga a relação como um casamento, mesmo sem uma formalização: “[Estamos] mais que casados“. Segundo a atriz, eles já compartilha responsabilidades, decisões e uma vida em conjunto.

++ Filha de Kelly Key surge com filho de Gugu: “Acho que já está na hora”

Em seguida, Simas resumiu o que considera essencial em uma relação duradoura: “[Casamento] É a escolha diária e o respeito.“, afirmou por fim.

Família vai aumentar?

Além da decisão de não oficializar a união, Rodrigo e Agatha Moreira também já revelaram que não pretendem ter filhos. Isso porque os dois acreditam que já formam uma família da maneira como vivem atualmente e se mostram satisfeitos com a rotina que construíram ao longo dos anos.

Ex-marido de Sandy revela se casou com outro homem: Não mora mais comigo

Lucas Lima, de 43 anos, recorreu às redes sociais e compartilhou detalhes da rotina ao responder seguidores em uma caixinha de perguntas do Instagram. Por lá, entre curiosidades sobre a vida pessoal, o músico comentou situações envolvendo a ex-mulher, Sandy, e também o atual relacionamento… LEIA MAIS!

Morte de grande atriz é confirmada aos 77 anos

0
Anne Schedeen
Anne Schedeen – Foto: Reprodução

O Brasil acordou abalado com a confirmação da morte da atriz Anne Schedeen, conhecida por interpretar a matriarca da família na série ‘ALF, O ETeimoso’, aos 77 anos! A estrela morreu nos Estados Unidos neste último domingo, 14 de junho.

A confirmação da morte de Anne Schedeen partiu de familiares, via mensagem na página oficial da atriz no Facebook. A causa da morte não foi divulgada.

+ Venê Casagrande detona Casemiro após estreia do Brasil na Copa do Mundo: “não agrega em nada”

É com o coração pesado que compartilhamos que Anne faleceu em paz”, escreveu a família no publicar. “Ela deixa para trás um legado extraordinário de energia criativa, humor inteligente, prazer com sua família, adoração por cachorrinhos, ódio ardente por Trump, paixão pela economia de segunda mão e amor por uma boa história. Estamos desolados sem ela. Nós a amávamos tanto, assim como todos que a conheceram.

Anne nasceu em Portland, Oregon, Schedeen atuou em 101 episódios de ALF, exibidos pela NBC entre 1986 e 1990.

+ Salvador do Brasil, Endrick não estreia na Copa do Mundo e brasileiros detonam Ancelotti

Na série, contracenou com Andrea Elson e os falecidos Max Wright e Benji Gregory, que também marcaram a memória do público.

ALF e Anne
ALF e Anne – Foto: Divulgação/NBC

Carreira de Anne Schedeen

A carreira de Schedeen teve início na infância, com estudos de teatro e apresentações no Portland Civic Theatre. Aos poucos, passou pelo Havaí, Nova York e chegou a Los Angeles, onde assinou contrato com a Universal Pictures.

Sobre a série ALF

Antes de ALF, Schedeen já havia atuado em produções de TV como O Homem de Seis Milhões de Dólares, A Mulher Biônica, O Incrível Hulk e Emergency!. Sua morte encerra um capítulo da televisão dos anos 1980, marcado pela popularidade de ALF.

+ Diogo Defante é detido nos EUA durante cobertura da Copa do Mundo Fifa

MORRE SÉRGIO REIS AOS 87 ANOS!

O Brasil acordou com uma triste notícia nesta segunda-feira, 15 de junho! Isso porque, foi confirmado a morte de Sérgio Reis. A informação veio à tona por Ratinho Jr., filho do apresentador Ratinho do SBT… LEIA MAIS!

Venê Casagrande detona Casemiro após estreia do Brasil na Copa do Mundo: “não agrega em nada”

0
Casemiro
Casemiro – Foto: Rafael Ribeiro / CBF

O jornalista Venê Casagrande, comentarista esportivo do SBT Rio, usou as redes sociais para descer a lenha contra Casemiro após a estreia vexatória do Brasil contra o Marrocos pela Copa do Mundo Fifa de 2026.

Depois do empate em 1 a 1, com gol de Vini Jr. salvando a Seleção, Venê Casagrande disparou em suas redes sociais: “Fiasco o futebol apresentado por Casemiro contra o Marrocos. O volante errou tudo enquanto esteve em campo (foi substituído no intervalo). O experiente jogador pareceu sentir o peso da estreia do Brasil na Copa do Mundo“, iniciou ele.

+ Salvador do Brasil, Endrick não estreia na Copa do Mundo e brasileiros detonam Ancelotti

Na sequência, o contratado do SBT disparou: “Acho que chegou a hora de repensar a titularidade de Casemiro. Ele foi importante no início de trabalho de Ancelotti na seleção brasileira, mas atualmente não agrega em nada“, afirmou ele.

Venê ainda usou as redes para falar sobre Ancelotti na Seleção: “Entendo o pouco tempo de trabalho e os obstáculos com jogadores lesionados, mas eu esperava mais de Carlo Ancelotti neste momento. Hoje, não temos uma estrutura e nem time titular definido“, disse.

+ Diogo Defante é detido nos EUA durante cobertura da Copa do Mundo Fifa

E completou: “Outro detalhe: não adianta Ancelotti, na coletiva agir da forma que agiu ontem. Nitidamente não gostou das perguntas. Ele precisa entender o tamanho do desafio que está encarando e a pressão será enorme. Não é exagero dizer: no período de Copa do Mundo ele será a pessoa mais cobrada no Brasil“, declarou.

MORRE SÉRGIO REIS AOS 87 ANOS!

O Brasil acordou com uma triste notícia nesta segunda-feira, 15 de junho! Isso porque, foi confirmado a morte de Sérgio Reis. A informação veio à tona por Ratinho Jr., filho do apresentador Ratinho do SBT… LEIA MAIS!

Comentarista da Globo ganha indenização após viagem para a Copa virar pesadelo

0
Leovegildo Lins Gama Júnior
Leovegildo Lins Gama Júnior. Foto: Divulgação/Globo

Comentarista da Globo, Leovegildo Lins Gama Júnior conquistou uma vitória na Justiça após enfrentar problemas durante uma viagem internacional realizada no fim de 2025. Desse modo, agora o ex-jogador do Flamengo receberá uma indenização de R$ 17.262,17 por danos morais e materiais. Isso porque ele sofreu com extravio de bagagem e cancelamento de voo durante deslocamento para a cobertura da Copa Intercontinental da Fifa.

O 1º Juizado Especial Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, proferiu a decisão e reconheceu falhas na prestação dos serviços das companhias aéreas envolvidas na viagem.

++ Ticiane Pinheiro desabafa sobre problema financeiro: “Difícil pagar”

Comentarista da Globo fica sem bagagem e consegue vitória na Justiça

De acordo com informações publicadas pelo jornal “O Globo”, a Justiça concluiu que tanto a “British Airways” quanto a “Qatar Airways” contribuíram para os transtornos enfrentados pelo comentarista durante o deslocamento. Por esse motivo, as duas empresas deverão dividir o pagamento da indenização determinada pela sentença.

Os problemas começaram logo depois da saída do Rio de Janeiro. Segundo consta no processo, a bagagem de Júnior foi extraviada no início da viagem, deixando o comentarista cinco dias sem acesso aos seus pertences pessoais! Além disso, um dos voos programados para o trajeto entre Londres e Doha acabou cancelado, o que provocou novos atrasos e dificultou o deslocamento para o evento organizado pela Fifa.

Júnior ganha ação após enfrentar problemas durante cobertura da Copa

Sendo assim, diante dos fatos apresentados, a Justiça concluiu que as companhias aéreas prestaram os serviços de forma inadequada. Além disso, reconheceu o direito do ex-jogador de receber reparação pelos prejuízos sofridos.

Dessa forma, a sentença determinou o pagamento de R$ 2.262,17 por danos materiais, valor relacionado aos gastos gerados pelos problemas durante a viagem. Já a compensação por danos morais foi fixada em R$ 15 mil, totalizando R$ 17.262,17 em indenização para o comentarista da Globo.

Atriz da Globo recorda fase difícil: “Estava passando muita fome”

Recentemente uma atriz, que fez o maior sucesso na novela “Três Graças”, relembrou um período marcado por dificuldades antes de conquistar espaço na TV. Conforme o relato da artista, ela enfrentou problemas financeiros logo após deixar sua… LEIA MAIS!

Diogo Defante é detido nos EUA durante cobertura da Copa do Mundo Fifa

0
Diogo Defante
Diogo Defante – Foto: CazéTV

POLÊMICA! O humorista Diogo Defante acabou sendo detido pela polícia dos Estados Unidos no último sábado, 13 de junho. O caso ocorreu nos arredores do MetLife Stadium, em Nova Jersey, onde a Seleção Brasileira estreou na Copa do Mundo de 2026 contra o Marrocos.

O momento foi exibido ao vivo pela CazéTV, canal pelo qual Defante faz a cobertura do torneio. Nas imagens, o repórter interage com os policiais antes de entrar no veículo. No estúdio, os apresentadores Casimiro Miguel e Igor Rodrigues reagiram com surpresa ao episódio.

+ Salvador do Brasil, Endrick não estreia na Copa do Mundo e brasileiros detonam Ancelotti

Nas redes, vídeos do momento viralizaram, gerando especulações sobre uma possível detenção. Relatos não oficiais apontam que a abordagem começou após uma brincadeira do comediante com um agente de segurança. Defante, conhecido por seu estilo imprevisível e caótico, desta vez assumiu um papel mais sério e jornalístico. O influenciador participa da programação trazendo informações e dados sobre a competição.

Até o momento, não há nenhuma confirmação oficial por parte das autoridades norte-americanas sobre prisão, autuação ou fichamento do brasileiro. O que está confirmado é apenas a abordagem policial e a condução de Defante no automóvel da corporação.

O humorista e nem a CazéTV divulgaram esclarecimentos detalhados sobre o desfecho do ocorrido. O entorno do estádio contava com segurança reforçada devido ao grande fluxo de torcedores e veículos de imprensa no Mundial.

+ Romário explica climão com Fernanda Gentil ao vivo na CazéTV

Veja o vídeo abaixo:

MORRE SÉRGIO REIS AOS 87 ANOS!

O Brasil acordou com uma triste notícia nesta segunda-feira, 15 de junho! Isso porque, foi confirmado a morte de Sérgio Reis. A informação veio à tona por Ratinho Jr., filho do apresentador Ratinho do SBT… LEIA MAIS!

+ Datena tem o desejo de voltar à Record

Salvador do Brasil, Endrick não estreia na Copa do Mundo e brasileiros detonam Ancelotti

0
Endrick pela Seleção Brasileira - Foto: CBF
Endrick pela Seleção Brasileira – Foto: CBF

O empate da Seleção Brasileira por 1 a 1 com o Marrocos, no último sábado (13), no Estádio de Nova Jersey, gerou inúmeras críticas ao treinador Carlo Ancelotti. Um dos motivos foi a não entrada do jovem jogador Endrick, último salvador do Brasil nos últimos jogos!

A não entrada do jovem craque na estreia da Copa do Mundo deixou os brasileiros revoltados e muitos detonaram as escolhas de Ancelotti. “O mais engraçado é que o Ancelotti todo jogo bota os mesmos que nunca surtem resultado no jogo e não coloca o único que sempre que entrou fez um gol e mudou o jogo. É inacreditável, chega a ser bizarro“, escreveu um.

+ Vinicius Rodrigues diz a verdade após narrar Copa do Mundo na madrugada da Globo

É uma tremenda VERGONHA o que estão fazendo com ele. Treinador safado e paneleiro, se a gente for desclassificado de forma vergonhosa será muito na conta dele. Morreu abraçado com o filho da puta do Raphinha”, disparou mais um. “De verdade não entra na minha cabeça, o Ancelotti ter preferido o Casemiro e o Raphinha como titulares e o Endrick como reserva… isso não faz sentido!“, escreveu mais um. O próximo jogo do Brasil será contra o Haiti, na sexta (19), às 21h30!

Veja abaixo a repercussão:

Ancelotti sobre a estreia do Brasil na Copa do Mundo

Nas redes, Ancelotti disse: “Ontem demos o primeiro passo na Copa do Mundo. E fizemos isso com a alegria e o orgulho de representar o Brasil. É só o começo. Seguimos trabalhando e olhando para frente. Vamos juntos!“, disse ele.

+ Romário explica climão com Fernanda Gentil ao vivo na CazéTV

MORRE MÃE DE MANOEL GOMES!

O cantor Manoel Gomes usou as redes sociais neste último final de semana, 14 de junho, para comunicar aos seguidores e amigos o motivo pelo qual estava afastado das plataformas. O motivo? É que a mãe do artista e escritor da música ‘Caneta Azul’, faleceu… LEIA MAIS!

Nikolas Ferreira associa símbolos da bandeira do Marrocos ao PT

0
Nikolas Ferreira e bandeira do Marrocos
Nikolas Ferreira e bandeira do Marrocos. Fotos: Reprodução Redes/Divulgação Unsplash/Montagem Área VIP

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) viajou aos Estados Unidos (EUA) ao lado da esposa, Lívia Bergamim Orletti Ferreira. Em suma, o casal foi acompanhar a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026. Dessa forma, eles marcaram presença no MetLife Stadium, palco da partida entre Brasil e Marrocos.

Nikolas Ferreira cita PT ao comentar estreia do Brasil na Copa

No entanto, antes mesmo de chegar ao estádio, Nikolas chamou atenção nas redes sociais ao publicar um vídeo comentando o confronto. Na gravação, o parlamentar mineiro fez uma brincadeira envolvendo elementos presentes na bandeira marroquina.

Enquanto seguia para o estádio, o deputado ironizou elementos da bandeira do país marroquino: “Hoje a gente joga contra um time de vermelho, com uma estrela no meio e no dia 13. Só ganham da gente hoje no tapetão (risos). Façam uma oração aí pra gente vencer.“, disparou o deputado, em referência às coincidências com símbolos associados ao Partido dos Trabalhadores (PT).

++ Flávio Bolsonaro diz que Lula o ameaçou de morte

Assista:

Copa do mundo, saiba mais!

Dentro de campo, a caminhada da Seleção Brasileira em busca do hexacampeonato começou com um empate. Sendo assim, no sábado (13/06), o Brasil ficou no 1 a 1 com Marrocos na partida de abertura do Grupo C.

Desse modo, agora a equipe brasileira volta a campo na próxima sexta-feira (19/06), às 21h30, pelo horário de Brasília. Na ocasião, o Brasil irá enfrentar o Haiti no Lincoln Financial Field, na Filadélfia. Já Marrocos encara a Escócia no mesmo dia, às 19h, em partida marcada para o Gillette Stadium, em Boston.

++ Flávio anuncia ação no STF contra Lula e dispara: “Vagabundo!”

PT envia recado a evangélicos e faz crítica

Recentemente, nas redes sociais, o partido dos Trabalhadores divulgou uma carta voltada aos evangélicos brasileiros na qual critica o… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Datena tem o desejo de voltar à Record

0
Datena
Datena – Foto: Agência Brasil

Apresentador e jornalista José Luiz Datena resolveu deixar a EBC há poucos dias com o forte desejo de voltar a disputar um cargo público nas Eleições de 2026. No entanto, ele também teria revelado à pessoas próximas que sonha com seu retorno à Record.

José Luiz Datena não faz mais parte da TV Brasil e, segundo informações divulgadas pelo ‘Canal D’, do jornal ‘O Dia’, o jornalista pediu demissão da emissora após a saída de André Basbaum, executivo que teria sido o principal responsável por sua contratação.

+ Manoel Gomes comunica morte da mãe: “Te amo para sempre”

Datena comandava atrações na TV Brasil e na Rádio Nacional desde o fim de 2025, mas decidiu encerrar sua passagem pelo grupo. O apresentador agora deverá concentrar seus esforços na disputa das eleições de outubro, retomando seus planos de ingressar na política.

Ainda de acordo com a publicação, Datena teria confidenciado a pessoas próximas o desejo de voltar à Record no futuro. Nos bastidores, ele acreditaria que André Basbaum poderia ajudar a construir uma eventual reaproximação com a emissora.

No entanto, segundo o Canal D, não há sinais de que a Record tenha interesse, neste momento, em promover um novo retorno do jornalista. Datena tem uma longa trajetória na televisão brasileira e acumula passagens por diferentes emissoras ao longo da carreira.

+ Torcedores fazem repórter da Globo mostrar a cueca ao vivo

Saída de Datena da EBC

Em nota a EBC afirmou: “A diretoria da EBC agradece ao profissional pela dedicação nos serviços prestados ao longo de 2026. Em sua passagem pelos veículos da EBC, Datena manteve o profissionalismo que marcou sua carreira, como um dos grandes comunicadores deste país“, disse a empresa.

MORRE SÉRGIO REIS AOS 87 ANOS!

O Brasil acordou com uma triste notícia nesta segunda-feira, 15 de junho! Isso porque, foi confirmado a morte de Sérgio Reis. A informação veio à tona por Ratinho Jr., filho do apresentador Ratinho do SBT… LEIA MAIS!

Vinicius Rodrigues diz a verdade após narrar Copa do Mundo na madrugada da Globo

0
Vinicius Rodrigues
Vinicius Rodrigues – Foto: SporTV

O jornalista Vinicius Rodrigues soltou nas redes sociais um texto onde fala sobre sua estreia nas transmissões da Copa do Mundo Fifa, pela TV Globo. Neste último domingo, 14 de junho, ele não deixou de citar o assunto, já que narrou na madrugada o jogo entre Austrália x Turquia.

Nas redes sociais, Vinicius Rodrigues compartilhou um vídeo de sua participação no ‘Central da Copa’ e soltou a verdade ao Brasil. “Que sonho… narrar uma Copa do Mundo na Globo. 4h10 da madruga, to deitado na cama do hotel, meio anestesiado, não parece real. Foi irado demais, que experiência incrível e que presente eu ganhei da Globo. De quebra ainda teve participação no Central da Copa com referências“, revelou ele.

+ Galvão Bueno celebra parceria com o SBT e solta verdade ao vivo no Domingo Legal

Vale lembrar que, Vinícius Rodrigues é um narrador, apresentador, ator e dublador esportivo brasileiro. Atualmente, ele integra a equipe de locutores do Grupo Globo, comandando transmissões de futebol, vôlei, basquete e outras modalidades nos canais SporTV e TV Globo.

Veja abaixo a publicação:

Copa do Mundo Fifa na Globo

A TV Globo transmitirá 55 jogos da Copa do Mundo de 2026 em sua grade de TV aberta. O pacote de exibições engloba todas as partidas da Seleção Brasileira no torneio, além de uma ampla cobertura dos confrontos do mata-mata e da grande final. Além da emissora, o SBT e a CazéTV possuem os direitos de transmissão dos jogos. Galvão Bueno, aliás, narrar a competição no canal da família Abravanel.

+ Torcedores fazem repórter da Globo mostrar a cueca ao vivo

MORRE SÉRGIO REIS AOS 87 ANOS!

O Brasil acordou com uma triste notícia nesta segunda-feira, 15 de junho! Isso porque, foi confirmado a morte de Sérgio Reis. A informação veio à tona por Ratinho Jr., filho do apresentador Ratinho do SBT… LEIA MAIS!

Galvão Bueno celebra parceria com o SBT e solta verdade ao vivo no Domingo Legal

0
Celso Portiolli e Galvão Bueno no Domingo Legal
Celso Portiolli e Galvão Bueno no Domingo Legal – Foto: SBT

O narrador Galvão Bueno surgiu ao vivo no Domingo Legal e soltou uma verdade mais do que absoluta sobre sua parceria com a emissora da família Abravanel, o SBT! De acordo com ele, os estilos e a junção dele com o canal, deram mais do que certo.

Galvão Bueno ainda disse que está muito feliz na emissora, porque ele e o canal tem o mesmo estilo de trabalho. “Todo mundo que vai pro SBT fica mais leve e feliz“, disse ele. No entanto, é válido lembrar que, o contrato de Bueno com o SBT foi firmado para a cobertura exclusiva dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026.

+ Manoel Gomes comunica morte da mãe: “Te amo para sempre”

O acordo prevê a narração das partidas do Brasil, além da grande final do torneio. O pacote de remuneração total pelo evento foi negociado entre R$ 1 milhão e R$ 1,2 milhão, pago como valor fixo pelo trabalho durante a competição.

Além dos jogos transmitidos na emissora, o acordo também englobava a apresentação de um programa noturno às segundas-feiras, o Galvão FC.

Veja abaixo:

Galvão Bueno no SBT

A estreia de Galvão Bueno na cobertura de uma Copa do Mundo pelo SBT foi marcada por críticas dentro e fora de campo. Durante a transmissão do empate por 1 a 1 entre Brasil e Marrocos, no sábado (13), o narrador reclamou da posição da cabine de transmissão no MetLife Stadium, fez cobranças à Seleção Brasileira, criticou a arbitragem e até demonstrou insatisfação com a postura da torcida presente no estádio.

+ Torcedores fazem repórter da Globo mostrar a cueca ao vivo

Em 14 Copas que eu fiz, esse é o pior lugar que já fiquei”, afirmou o narrador, que passou a integrar a equipe do SBT para a cobertura do Mundial de 2026.

MORRE SÉRGIO REIS AOS 87 ANOS!

O Brasil acordou com uma triste notícia nesta segunda-feira, 15 de junho! Isso porque, foi confirmado a morte de Sérgio Reis. A informação veio à tona por Ratinho Jr., filho do apresentador Ratinho do SBT… LEIA MAIS!

Mãe de jovem que morreu após salto desabafa: “Maldita corda”

0
Luto Maria Eduarda
Luto Maria Eduarda. Foto: Reprodução/Instagram

A morte de Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, de 21 anos, continua gerando comoção nas redes sociais. Neste último domingo (14/06), a mãe da jovem recorreu ao Instagram para publicar uma mensagem emocionante após a perda da filha. Em suma, a moça faleceu durante um salto de rope jump em Limeira, no interior de São Paulo.

Mãe de Maria Eduarda faz desabafo após tragédia: “Só resta dor”

Por meio dos stories, Valdenia compartilhou uma foto de Maria Eduarda e expressou a dor que tem enfrentado desde a tragédia. “Aquela maldita corda te levou para sempre de mim. Minha filha amada, você se foi e aqui só resta dor e saudade. Te amo para sempre.“, escreveu.

Veja:

++ Testemunha faz revelação sobre salto fatal: “Não verificaram”

Saiba mais: Três pessoas foram indiciadas

A investigação do caso segue em andamento. Desse modo, a Polícia Civil de São Paulo indiciou três homens por homicídio com dolo eventual, quando há o entendimento de que os envolvidos assumiram o risco de provocar a morte. Anteriormente, os suspeitos passaram por audiência de custódia. Na ocasião, a Justiça determinou a conversão das prisões em flagrante para prisão preventiva.

Em seguida, a Polícia Civil identificou os indiciados como Maicon Fernandes Cintra, de 42 anos, Luis Felipe Feliciano Egoroff, de 32, e Vitor de Freitas Gonçalves, de 27 anos. Os três aparecem nas imagens que registraram os momentos que antecederam o acidente. Dessa forma, nas gravações, eles conduzem Maria Eduarda até a plataforma antes da realização do salto.

++ Fugiu? Homem diz que funcionário deixou ponte antes da polícia

Morre aos 88 anos Vovô Anésio, o fenômeno da internet

Também neste último final de semana, a Internet amanheceu com uma notícia triste. Isso porque, foi confirmada a morte de Vovô Anésio, influenciador digital que virou um fenômeno do Brasil. A causa da morte foi… LEIA MAIS!

Torcedores fazem repórter da Globo mostrar a cueca ao vivo

0
Repórter da Globo
Repórter da Globo – Foto: SporTV

Neste último final de semana, uma situação bastante engraçada e embaraçosa aconteceu na Copa do Mundo Fifa de 2026. Isso porque, enquanto fazia uma reportagem ao vivo, um repórter da Globo acabou sendo pego de surpresa pela torcida mexicana, tendo sua peça íntima exibida em rede nacional.

Tudo começou após a entrada ao vivo do repórter, que comentava sobre a partida da Suécia e Tunísia, quando foi pego de surpresa pelos torcedores mexicanos que o seguraram e começaram a joga-lo pra cima. Neste momento, as calças do repórter caíram e parte de sua cueca, nas cores cinzas e preta, vieram à tona.

+ Manoel Gomes comunica morte da mãe: “Te amo para sempre”

A cena, claro, foi levada aos risos pelos demais colegas de transmissão no SporTV, canal da Globo na TV paga. O momento viralizou e teve gente que escreveu nas redes: “Os mexicanos fazendo o repórter da Globo mostrar a cueca ao vivo“, disse um.

Das três sedes da copa até agora o México tá sendo a melhor nos outros países parece que não tá havendo nada“, comentou mais um. “O repórter conseguiu encontrar gente pior que torcedor brasileiro“, escreveu outro. “A torcida mexicana é fantástica, essa Copa era pra ser somente no México“, disse mais um.

+ Carlos Bolsonaro detona Romeu Zema e confirma rachadura na direita

Veja abaixo a publicação e repercussão:

Próximo jogo do Brasil 

O próximo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Fifa será contra o Haiti, no dia 19 de junho, às 21h30!

MORRE SÉRGIO REIS AOS 87 ANOS!

O Brasil acordou com uma triste notícia nesta segunda-feira, 15 de junho! Isso porque, foi confirmado a morte de Sérgio Reis. A informação veio à tona por Ratinho Jr., filho do apresentador Ratinho do SBT… LEIA MAIS!

+ Romário explica climão com Fernanda Gentil ao vivo na CazéTV

Carlos Bolsonaro detona Romeu Zema e confirma rachadura na direita

0
Carlos Bolsonaro
Carlos Bolsonaro – Foto: Agência Brasil

O ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para confirmar aquilo que todos já desconfiavam, existe uma rachadura na direita brasileira. Em resumo, Carlos desceu a lenha em Romeu Zema (NOVO) e afirmou que a direita só existe neste formato de hoje graças ao seu pai, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro.

A fala de Carlos surgiu após Júlia Zanatta mandar Zema calar a boca e dizendo que o NOVO não existiria se não fosse o PL: “Não só @apropriajulia está certa mas qualquer pessoa que não seja um desonesto com seu mínimo intelecto e caráter!“, iniciou Carlos.

+ Reinaldo Gottino comunica triste morte ao Brasil

Sem a Presidência de @jairbolsonaro, os liberais jamais teriam tido a oportunidade de participar de um governo como participaram e inclusive de existir. Hoje quem os alavancou está preso ilegalmente e sendo esquecido propositalmente, assim como todos os presos políticos do 8 de janeiro“, disse.

E seguiu: “Todos estes adotam uma postura previsível: em um dia afagam, no outro apunhalam pelas costas. Qualquer pessoa de bom senso percebe esse comportamento se repetir a cada eleição. E quando alguém reage a essas atitudes, logo surgem acusações de ‘ataques’“, disse.

No final afirmou: “A realidade é que todos veem isso acontecer diariamente. Não se trata de invenção, mas da simples interpretação e visualização de fatos e comportamentos que vêm sendo observados desde 2018. Todo o movimento visa única e exclusivamente fortalecer Lula para se colocarem como permitidos do sistema. O povo é o que menos importa. Sujeitos como estes odeiam o cheiro de quem não veste terno, gravata e o resto o senhores já sabem!“.

+ Romário explica climão com Fernanda Gentil ao vivo na CazéTV

Veja abaixo:

MORRE SÉRGIO REIS AOS 87 ANOS!

O Brasil acordou com uma triste notícia nesta segunda-feira, 15 de junho! Isso porque, foi confirmado a morte de Sérgio Reis. A informação veio à tona por Ratinho Jr., filho do apresentador Ratinho do SBT… LEIA MAIS!

Fugiu? Homem diz que funcionário deixou ponte antes da polícia

0
Maria Eduarda ponte
Maria Eduarda ponte. Fotos: Reprodução Redes Sociais/Montagem Área VIP

A morte de Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, de 21 anos, durante um salto de rope jump em Limeira, no interior de São Paulo, continua gerando novos desdobramentos. Desta vez, Higor William Diniz Ferreira, que também estava inscrito para participar da atividade na manhã de sábado (13/06), afirmou que um dos funcionários deixou o local antes mesmo da chegada das equipes de resgate e da polícia.

Novo relato sobre acidente em Limeira chama atenção

Em entrevista à EPTV, afiliada da Globo em Campinas, Higor relatou que os participantes recebiam instruções de segurança antes da atividade. Conforme relatou, Maria Eduarda optou pela modalidade em que o praticante é impulsionado pelos instrutores a partir da plataforma.

Vídeos compartilhados nas redes sociais registraram os instantes que antecederam a queda. Nas imagens, a jovem é conduzida até a estrutura pelos funcionários. Pouco depois do lançamento, pessoas presentes no local passam a gritar alertando sobre a ausência da corda de segurança.

++ Duda Nagle faz revelação sobre ponte onde jovem morreu

Testemunha faz revelação sobre funcionário após tragédia

O homem descreveu ainda a movimentação ocorrida logo após o acidente. De acordo com ele, familiares da vítima e outras pessoas que aguardavam para saltar ficaram abalados ao presenciar a situação. Além disso, Higor também afirmou que um dos funcionários envolvidos deixou o local antes da chegada das equipes de emergência.

O rapaz, o segundo que tá atrás, (…) ele coloca a mão na cabeça, levanta, pega as coisas dele e vai embora (…] O cara ainda saiu primeiro que a gente. Antes a polícia, bombeiro, ambulância chegarem.“, disse por fim.

Saiba mais!

O caso terminou com a prisão de seis pessoas. Segundo informações da Polícia Militar, dois suspeitos deixaram a área logo após o acidente. Posteriormente, ambos foram localizados em uma região de mata com apoio do helicóptero Águia e conduzidos pelas autoridades para prestar esclarecimentos.

 

Morre aos 88 anos Vovô Anésio, o fenômeno da internet

Também neste último final de semana, a Internet amanheceu com uma notícia triste. Isso porque, foi confirmada a morte de Vovô Anésio, influenciador digital que virou um fenômeno do Brasil. A causa da morte foi… LEIA MAIS!

Morte de Sérgio Reis é confirmada por Ratinho: “Hoje nos despedimos”

0
Morre Sérgio Reis
Morre Sérgio Reis – Foto: Instagram

O Brasil acordou com uma triste notícia nesta segunda-feira, 15 de junho! Isso porque, foi confirmado a morte de Sérgio Reis. A informação veio à tona por Ratinho Jr., filho do apresentador Ratinho do SBT.

Em suas redes sociais, Ratinho Jr. compartilhou da triste notícia envolvendo o grande publicitário: “Hoje nos despedimos de Sérgio Reis, um dos grandes nomes da publicidade brasileira e um apaixonado pelo Paraná“, iniciou.

+ Romário explica climão com Fernanda Gentil ao vivo na CazéTV

Sua criatividade ajudou a construir campanhas que marcaram gerações e entraram para a história do nosso Estado. Entre elas, a campanha que eternizou o orgulho de ser ‘Bicho do Paraná’, um símbolo que até hoje faz parte da nossa identidade“, escreveu o governador do Paraná.

Logo na sequência, disse: “Sérgio escolheu o Paraná para viver, trabalhar e deixar seu legado. E esse legado seguirá presente na memória de todos que acreditam na força das boas ideias, da comunicação e do amor por esta terra. Meus sentimentos aos familiares, amigos e admiradores. Que Deus conforte a todos neste momento“, encerrou.

Veja abaixo a publicação:

Quem era Sérgio Reis, que morreu aos 87 anos

Natural do Rio de Janeiro e formado em São Paulo, Sérgio chegou ao Paraná no final da década de 1960, após ser convidado pelo Grupo Olsen. Anos depois, passou a integrar o Banco Bamerindus, instituição onde permaneceu por aproximadamente 25 anos.

+ Reinaldo Gottino comunica triste morte ao Brasil

Ao longo da carreira, recebeu premiações do setor e também ocupou cargos em outras instituições. Foi vice-presidente da Editora Abril, atuou como professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e prestou consultoria para lideranças políticas, incluindo os ex-governadores e ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Mário Covas.

MORRE MÃE DE MANOEL GOMES!

O cantor Manoel Gomes usou as redes sociais neste último final de semana, 14 de junho, para comunicar aos seguidores e amigos o motivo pelo qual estava afastado das plataformas. O motivo? É que a mãe do artista e escritor da música ‘Caneta Azul’, faleceu… LEIA MAIS!

Romário explica climão com Fernanda Gentil ao vivo na CazéTV

0
Fernanda Gentil e Romário
Fernanda Gentil e Romário – Foto: YouTube

O empate da Seleção Brasileira por 1 a 1 com o Marrocos, no último sábado (13), no Estádio de Nova Jersey, terminou com um momento de desconforto ao vivo na transmissão da CazéTV. Durante a análise da partida, o ex-atacante Romário rebateu um comentário da jornalista Fernanda Gentil e afirmou que ela ‘não entende muito de futebol’.

Depois de muita repercussão na imprensa pela forma como falou ao vivo, Romário decidiu voltar ao ar pela ‘Romário Onze’ para se explicar:

+ Atriz vai às lágrimas após mastectomia dupla por conta de câncer

Houve um ruído na imprensa em relação à fala da Fernanda Gentil e que eu teria sido um pouco rude, um pouco grosso… Primeiramente, eu quero dizer o seguinte: a Fernanda é uma das 10 pessoas que mais conhecem de futebol no nosso país, na minha opinião. Tenho um respeito muito grande por ela, e ela é uma das poucas pessoas que falam a verdade do que veem. Houve um desencontro, porque a gente começou falando, depois foi cortado, depois a gente voltou… Fê, resumindo: tem meu respeito. Você é simplesmente fod*! É isso“, disse o ex-jogador brasileiro.

Fernanda Gentil x Romário

Depois da fala do ex-craque do Brasil, Gentil se pronunciou e afirmou: “Não veio para o meu coração, não bateu em mim, não foi como pode ter parecido. Na hora a gente está com ponto no ouvido, jogo, diretor falando, é muito barulho. Eu e o Romário já trabalhamos juntos em outras oportunidades e nos conhecemos pessoalmente“, afirmou.

Fernanda também explicou que entendeu o contexto da declaração do ex-atacante e negou ter se sentido ofendida.

+ Reinaldo Gottino comunica triste morte ao Brasil

Não foi isso que ele quis dizer. Eu entendi que não foi desse jeito. Inclusive, a gente conversou antes, em off, que o empate seria quase uma derrota. Ele não quis dizer que eu não soubesse de futebol, mas que quem pensa assim não entende muito“, completou.

MORRE MÃE DE MANOEL GOMES!

O cantor Manoel Gomes usou as redes sociais neste último final de semana, 14 de junho, para comunicar aos seguidores e amigos o motivo pelo qual estava afastado das plataformas. O motivo? É que a mãe do artista e escritor da música ‘Caneta Azul’, faleceu… LEIA MAIS!

Testemunha faz revelação sobre salto fatal: “Não verificaram”

0
Maria Eduarda
Maria Eduarda. Fotos: Reprodução Redes Sociais/Montagem Área VIP

O acidente que terminou com a morte de Maria Eduarda Rodrigues de Freitas durante um salto de rope jump em Limeira, no interior de São Paulo, poderia ter tido outra vítima. A afirmação é de Higor William Diniz Ferreira, que também estava inscrito para participar da atividade na manhã de sábado (13/06).

“Era para ser eu”: homem faz revelação após morte de jovem em salto

Em entrevista à EPTV, afiliada da Globo em Campinas, Higor contou que só não saltou antes porque se atrasou para chegar ao local. De acordo com ele, Maria Eduarda acabou entrando em sua frente na fila justamente por causa de seu atraso.

Foi livramento. Era pra ser eu, porque era pra eu ter saído de casa hoje 6h pra ir pra lá. Porém, acabei me atrasando e saí 6h40. O salto meu, entre eu e essa mulher, era tipo de cinco a dez pessoas. Era o tempo que eu me atrasei. O tempo que ela passou na minha frente.“, contou ele logo a princípio.

++ José Roberto Burnier atualiza estado de saúde após sofrer ataque brutal de pitbull

Rapaz que escapou da tragédia expõe detalhe sobre o acidente

Antes do acidente, o participante acompanhou outros saltos realizados na plataforma. Conforme o relato, os procedimentos de checagem dos equipamentos aconteciam normalmente nas demais descidas. No caso de Maria Eduarda, porém, ele acredita que houve falha por parte da equipe responsável.

Todos os rapazes verificaram se estava certo, só que o da mulher eles não verificaram. Foram três rapazes e os três ignoraram o fato dela ser lançada daquele jeito.“, lamentou.

Assista:

Duda Nagle faz revelação sobre ponte onde jovem morreu

Neste último domingo domingo (14/06), o ator Duda Nagle fez uma revelação chocante sobre a ponte onde a jovem, de 21 anos, morreu. Por meio de um vídeo publicado nas redes, o ex-marido de Sabrina Sato contou que esteve no local durante as… LEIA MAIS!

Manoel Gomes comunica morte da mãe: “Te amo para sempre”

0
Manoel Gomes com a mãe - Foto: Instagram
Manoel Gomes com a mãe – Foto: Instagram

O cantor Manoel Gomes usou as redes sociais neste último final de semana, 14 de junho, para comunicar aos seguidores e amigos o motivo pelo qual estava afastado das plataformas. O motivo? É que a mãe do artista e escritor da música ‘Caneta Azul’, faleceu.

Em suas redes sociais, Manoel Gomes compartilhou uma das últimas gravações ao lado da mãe e confirmou sua partida há sete dias.

+ Reinaldo Gottino comunica triste morte ao Brasil

Hoje faz sete dias que recebi uma das piores notícias da minha vida: a partida da minha mãe. Eu preferi manter meu luto em silêncio e não postar nada publicamente. Hoje, me sinto mais confortável em publicar o porque da minha ausência esses dias nas redes sociais. Esse vídeo rodou o Brasil durante todos os Dias das Mães. Agora eu o compartilho de uma forma diferente, em luto, para falar sobre a dor de perder aquela que me deu a vida. Te amo para sempre“, publicou o cantor.

Nos comentários, internautas lamentaram sua perda: “Manoel podem falar o que quiser. Mas tem coração puro“, disse uma. “Que mês é esse meus amigos… Meus sentimentos Manoel“, disse outro. “Não existe amor que se compare ao amor de mãe. Meus sinceros Manoel Gomes“, reagiu um terceiro. “Essa dor deve ser a pior do mundo e deve doer demaizi, meus sentimentos blue pen“, comentou outro.

Atriz vai às lágrimas após mastectomia dupla por conta de câncer

Confira abaixo:

ELES VOLTARAM! VINI JR. E VIRGINIA REATAM NAMORO!

O Dia dos Namorados foi marcado por uma baita surpresa para os fãs da influenciadora Virginia Fonseca. Isso porque, ela acabou sendo surpreendida por um imenso buquê de rosas em seu quarto de hotel nos EUA. Elas, no entanto, foram enviadas por nada mais e nada menos do que o jogador Vini Júnior…. LEIA MAIS!

Rita Guedes revela perseguição de fã obcecado: “Me dava cartas”

0
Alma Gêmea novela
Alma Gêmea novela. Foto: Divulgação/Globo

A atriz Rita Guedes, de 54 anos, revelou que precisou recorrer à Justiça após enfrentar uma situação envolvendo um fã que passou a persegui-la. De acordo com a artista, o comportamento do admirador ultrapassou os limites e chegou a colocar sua família em risco.

Rita Guedes faz revelação chocante sobre fã obcecado

Durante participação no programa “The Noite”, exibido pelo SBT, Rita contou que solicitou uma medida protetiva depois que o homem começou a associá-la aos personagens que interpretava na televisão.

Precisei pedir medida protetiva. Ele pirou muito nos personagens, me via muito naqueles personagens. Chegou a comprar meu carro, quando eu estava vendendo. Teve um dia em que eu entrei na garagem do meu prédio e ele estava lá, conseguiu quebrar a segurança e entrar.“, detalhou logo a princípio.

++ Cleo Pires relembra assédio e dispara: “Trato idiotas como idiotas”

Na sequência, a atriz revelou que o homem acreditava ter uma ligação afetiva com ela: “[Ele] Falava que eu era a mulher dele no astral, que a gente tinha que ficar junto, que a nossa história era junto. Me dava muitos presentes, escrevia cartas.“, contou.

Situação envolveu família da atriz

Em seguida, segundo a artista, a situação se tornou ainda mais delicada quando o admirador conseguiu descobrir informações sobre seus familiares: “Ele achou o endereço dos meus pais em Catanduva. Eles não sabiam quem era, mas minha mãe conhecia por alto a história.“, relembrou por fim.

Ex-marido de Sandy revela se casou com outro homem: “Não mora mais comigo”

Lucas Lima, de 43 anos, recorreu às redes sociais e acabou compartilhando detalhes da rotina ao responder seguidores em uma caixinha de perguntas. Desse modo, entre curiosidades sobre a vida pessoal, o músico comentou situações envolvendo a ex-mulher, Sandy, e também o atual relacionamento… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Ao vivo na Globo, Fábio Porchat faz piada com salário de Boninho

0
Fábio Porchat e Boninho
Fábio Porchat e Boninho. Fotos: Divulgação/GNT/Globo/Montagem Área VIP

Com a atenção voltada para a Copa do Mundo de 2026, a Globo colocou no ar o programa “Central da Copa”, responsável por comentar os principais acontecimentos de cada rodada do torneio. No comando da atração está Tadeu Schmidt, acompanhado pela jogadora Tamires e pelo humorista Fábio Porchat. No entanto, recentemente, foi uma piada envolvendo Boninho que acabou roubando a cena.

Fábio Porchat não se segura e faz piada sobre Boninho ao vivo

Durante a apresentação do programa, Tadeu destacou a estrutura montada pela emissora para a cobertura do Mundial e fez questão de exaltar o cenário: “O maior estúdio da história da televisão“, disse logo a princípio. Na sequência, Fábio Porchat aproveitou o momento para fazer uma piada: “Isso aqui sabe o que é? Economizaram dois anos de salário do Boninho para construir um negócio desse.“, disparou.

Assista:

Pouco depois da exibição, o comentário ganhou repercussão nas redes sociais. No “X”, antigo “Twitter”, uma internauta especulou: “É a segunda pessoa que joga uma shade pro Boninho. Pelo visto ele não deixou saudades.”, escreveu.

++ Neymar desabafa sobre críticas: “Fico triste. Não gostam de mim”

Programa tem divido opiniões na web

Por outro lado, parte do público direcionou críticas ao próprio humorista e também à estrutura apresentada pela emissora carioca. “Porchat não, que porre, cara comédia forçada, sorriso forçadaço.”, detonou um internauta. Em seguida, outra usuária debochou do espaço elogiado pelo apresentador do “Big Brother Brasil”: “A Globo coloca um telão gigante em um galpão e chama de cenário.”, declarou por fim.

Galvão Bueno perde a paciência em estreia na Copa pelo SBT

A Copa do Mundo de 2026 marcou uma mudança importante na carreira de Galvão Bueno. Isso porque, pela primeira vez fora da TV Globo durante um Mundial, o narrador estreou nas transmissões do SBT. Desse modo, na ocasião, o comunicador acabou chamando atenção por… LEIA MAIS!

Galvão Bueno perde a paciência em estreia na Copa pelo SBT

0
Galvão Bueno
Galvão Bueno. Foto: Reprodução/TV Globo

A Copa do Mundo de 2026 marcou uma mudança importante na carreira de Galvão Bueno. Isso porque, pela primeira vez fora da TV Globo durante um Mundial, o narrador estreou nas transmissões do SBT. Na ocasião, o comunicador acabou chamando atenção por comentários feitos ao longo da partida entre Brasil e Marrocos.

Sem papas na língua, Galvão não poupa críticas e desabafa ao vivo em estreia na Copa

Escolhido como principal narrador da emissora para os jogos da Seleção Brasileira, Galvão comandou a cobertura da estreia do Brasil no torneio. No entanto, além de analisar o desempenho da equipe em campo, ele também fez observações polêmicas sobre a arbitragem e até mesmo sobre a estrutura oferecida para a transmissão.

Antes mesmo de a bola rolar, o profissional demonstrou insatisfação com o espaço reservado à equipe de imprensa no “MetLife Stadium”, nos Estados Unidos,: “Em 14 Copas que eu fiz, esse é o pior lugar que já fiquei.“, detonou o veterano logo a princípio.

++ Neymar vai ser pai de novo? Médica de Biancardi se pronuncia

Narrador  critica defesa do Brasil durante transmissão

Em seguida, já com a partida em andamento, Galvão voltou a repercutir nas redes sociais logo após comentar o gol marcado pela seleção marroquina. Durante a análise do lance, o jornalista criticou a atuação do sistema defensivo brasileiro e também questionou a decisão do goleiro Alisson na jogada: “A defesa, me desculpa, não pode falhar dessa forma. A bola passou entre o Marquinhos e o Gabriel Magalhães, os dois que estavam ali, e o Gabriel não acompanhou..

Na sequência, o jornalista acrescentou: “Não tem nada para falar, tem que jogar. Tem que jogar bola e partir para cima. […] Se é para sair assim, fica no gol!“, disparou por fim.

Neymar desabafa sobre críticas: “Fico triste. Não gostam de mim”

Recentemente, o ‘camisa 10’ da Seleção Brasileira falou sobre o impacto dos julgamentos constantes em sua trajetória. De acordo com ele, lidar com a rejeição de algumas pessoas ainda é algo que… LEIA MAIS!

Duda Nagle faz revelação sobre ponte onde jovem morreu

0
Duda Nagle e Maria Eduarda
Duda Nagle e Maria Eduarda. (Fotos: Reprodução/Facebook/Redes/Montagem Área VIP

A morte de Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, de 21 anos, segue repercutindo nas redes sociais e gerando grande comoção. Em suma, a jovem perdeu a vida durante um salto de rope jump em Limeira, no interior de São Paulo. Neste último domingo (14/06), o ator Duda Nagle revelou que já realizou um salto na mesma plataforma onde aconteceu o acidente.

Duda Nagle surge abalado e faz revelação após tragédia em salto radical

Por meio de um vídeo publicado nas redes, o ex-marido de Sabrina Sato contou que esteve no local durante as gravações do filme “Tração”, lançado em 2022. De acordo com ele, a notícia da tragédia trouxe à tona lembranças marcantes da experiência vivida na ponte.

Duda destacou que utilizou todos os equipamentos de segurança exigidos para a atividade: “Eu fiz um filme nessa ponte! E eu saltei com a corda. Eu fiz o salto que a menina ia fazer. De uma forma diferente, eu não fui arremessado, eu pulei. Mas, graças a Deus, eu estava com a corda amarrada.“, contou logo a princípio.

++ José Roberto Burnier atualiza estado de saúde após sofrer ataque brutal de pitbull

Em seguida, o ator disse que o caso o abalou profundamente justamente por já ter enfrentado uma situação semelhante no mesmo cenário. É que, segundo o filho de Lêda Nagle, após a gravação da cena, ele chegou a se perder na mata próxima à ponte. “Então, para mim, bateu muito mal essa tragédia porque eu vivi exatamente aquilo. Eu saltei ali e depois até me perdi, fiquei rodando na mata, que o pessoal saiu correndo (…). Que tragédia horrível. Nossa… Que tristeza.“, lamentou por fim.

Assista:

Morre aos 88 anos Vovô Anésio, o fenômeno da internet

Também neste último final de semana, a Internet amanheceu com uma notícia triste. Isso porque, foi confirmada a morte de Vovô Anésio, influenciador digital que virou um fenômeno do Brasil. A causa da morte foi… LEIA MAIS!

Quem Ama Cuida: Adriana é surpreendida e Pedro não esconde de mais ninguém

0
Adriana (Letícia Colin) em cena na novela 'Quem Ama Cuida' - Foto: TV Globo/Reprodução
Adriana (Letícia Colin) em cena na novela ‘Quem Ama Cuida’ – Foto: TV Globo/Reprodução

A situação de Adriana (Letícia Colin) segue bastante complicada na novela ‘Quem Ama Cuida‘. Depois de perder o marido em uma enchente devastadora, se casar com Arthur (Antonio Fagundes) e quase ver a morte dele, agora ela precisa enfrentar acusações de ter sido a responsável pelo crime.

+ A Nobreza do Amor: Virgínia treme na base ao descobrir, Kênia sofre e Jendal faz promessa

A situação vai piorar no próximo capítulo do folhetim das 21h da TV Globo. A fisioterapeuta se surpreenderá ao descobrir que Tom (Allan Souza Lima) é testemunha de acusação no seu julgamento.

+ Arthur Aguiar revela ter gastado todo o prêmio do ‘BBB22’

Por fim, Pedro (Chay Suede) será uma das testemunhas de defesa de Adriana e dará um depoimento revelador, transparecendo o que sente pela mulher.

Resumo do capítulo de segunda-feira (15) da novela ‘Quem Ama Cuida’:

Cléber lembra a Pedro que ele pode defender Adriana como testemunha de acusação, e garante que está preparado para atuar no caso. Adriana se surpreende quando Tom é anunciado como testemunha de acusação em seu julgamento. Pedro defende Adriana em seu depoimento, deixando transparecer o que sente por ela.

Leo Dias revela quem é Tati Machado por trás das câmeras

Tati Machado
A apresentadora Tati Machado anunciou a gravidez e Leo Dias contou quem é a famosa nos bastidores – Foto: Globo/ Daniela Toviansky

Leo Dias ficou bastante feliz com o anúncio de Tati Machado, que está grávida pela segunda vez. Tanto que o apresentador do programa ‘Melhor da Tarde’ resolveu abrir o jogo e revelou quem é a contratada da TV Globo nos bastidores. O jornalista a conheceu antes de toda a fama conquistada por ela… LEIA MAIS.

+ Fernanda Gentil rebate climão com Romário e dá explicação

Colaborou: Rogério Frandoloso

A Nobreza do Amor: Virgínia treme na base ao descobrir, Kênia sofre e Jendal faz promessa

0
Virgínia (Theresa Fonseca) em cena na novela 'A Nobreza do Amor' - Foto: TV Globo/Reprodução
Virgínia (Theresa Fonseca) em cena na novela ‘A Nobreza do Amor’ – Foto: TV Globo/Reprodução

Virgínia (Theresa Fonseca) vai seguir com os seus planos maldosos na novela ‘A Nobreza do Amor‘. A vilã, que não gosta de engolir sapo, quer destruir o ateliê de Alika/Lúcia (Duda Santos) e agora contará com o cangaceiro Carrapato (Marcelo Médici) nessa empreitada.

+ Arthur Aguiar revela ter gastado todo o prêmio do ‘BBB22’

Já Kênia (Nicolly Fernandes) seguirá na sofrência com as atrocidades cometidas pelo próprio pai, já que ela não costuma concordar com as atitudes tomadas pelo rei. Aliás, Jendal (Lázaro Ramos) prometerá trazer Alika de volta para Batanga a todo custo, passando por cima de quem tiver que passar.

Resumo do capítulo de segunda-feira (15) da novela ‘A Nobreza do Amor’:

+ Fernanda Gentil rebate climão com Romário e dá explicação

Virgínia fica impressionada ao saber que Sebastião contratou Carrapato para seu serviço. Fortunato se preocupa com o pouco reforço policial enviado a Barro Preto a fim de proteger a cidade contra o bando de Belarmino. Virgínia inventa uma desculpa para conseguir dinheiro com Diógenes. Salma desabafa com Lúcia/Alika que decidiu aceitar seu casamento com Fuad para proteger a saúde da mãe. Margaret parte com Faraji, e Kênia sofre com as atrocidades de Jendal. Jendal promete trazer Alika de volta a Batanga.

Helicópteros se chocam no ar, explodem e seis pessoas morrem no Rio de Janeiro

Dois helicópteros caíram no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/TV Globo
Dois helicópteros caíram no Rio de Janeiro e causaram incêndio em pátio com dezenas de carros – Foto: Reprodução/TV Globo

Seis pessoas morreram no choque entre dois helicópteros na manhã deste domingo (14) no Rio de Janeiro. Os helicópteros caíram no pátio de uma concessionária de carros, localizado no Recreio dos Bandeirantes, na zona Sudoeste… LEIA MAIS.

+ Assim vive o ator Marcos Oliveira, o Beiçola, após ficar longe da TV

Colaborou: Rogério Frandoloso

Arthur Aguiar revela ter gastado todo o prêmio do ‘BBB22’

0
Arthur Aguiar - Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Arthur Aguiar foi o vencedor do ‘Big Brother Brasil 22’ e revelou já ter gastado todo o prêmio – Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Arthur Aguiar foi um dos convidados do ‘Passa ou Repassa’, exibido no ‘Domingo Legal’, neste final de semanal (14) e acabou revelando para Celso Portiolli que já torrou todo o prêmio que ganhou ao ser o vencedor da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, reality show de confinamento exibido pela TV Globo.

+ Fernanda Gentil rebate climão com Romário e dá explicação

“E a grana do BBB, já gastou tudo?”, indagou Celso. “Ah, já foi né. Já entrou outra grana agora”, revelou Arthur. Aliás, o ‘pãozinho’ contou que pretende se casar no próximo mês. Ele já mora junto com a empresária e cabeleireira Jheny Santucci, com quem tem um filho de dois anos. Eles estão juntos desde 2023.

O ator faturou 1,5 milhão de reais e também um Fiat Pulse Abarth 0 km, avaliado em mais de 100 mil reais. Além desses grandes prêmios, o vencedor levou para casa outras recompensas vencidas durante provas e dinâmicas.

+ Assim vive o ator Marcos Oliveira, o Beiçola, após ficar longe da TV

Vale lembrar que depois que venceu o BBB22, Arthur Aguiar não voltou mais a atuar em novelas. A última dele foi ‘Malhação: Vidas Brasileiras’, onde viveu o personagem Fábio Santos, em 2018. No ano passado ele lançou o ‘Casa Aguiar’, um reality show na internet.

Após ‘sumiço’, Sikêra Jr. volta ao ar e dá explicações

Sikêra Jr
O apresentador Sikêra Jr. ainda segue no comando do programa ‘Alerta’ – Foto: TV A Crítica

Sikêra Jr. voltou ao ar pela TV A Crítica na última segunda-feira (08). O apresentador segue no comando do ‘Alerta‘, diferente do havia sido divulgado por alguns veículos de comunicação, afirmando que ele já teria deixado o canal local para se dedicar as eleições de 2026… LEIA MAIS.

Colaborou: Rogério Frandoloso

Fernanda Gentil rebate climão com Romário e dá explicação

0
Fernanda Gentil - Foto: YouTube
Fernanda Gentil – Foto: YouTube

Depois de virar notícia, sobre o climão vivido com o ex-jogador Romário após a transmissão do jogo entre Brasil e Marrocos pela Copa do Mundo nos Estados Unidos, Fernanda Gentil abriu o jogo, ao vivo pela Cazé TV, e deu maiores explicações sobre o momento.

+ Assim vive o ator Marcos Oliveira, o Beiçola, após ficar longe da TV

“Não veio para o meu coração, não bateu pra mim. Não foi assim como vocês estão imaginando. Pode ter parecido”, pontuou a apresentadora. “Ali na hora, a gente está com ponto [eletrônico] no ouvido, muito barulho, o jogo, aquela coisa… o diretor falando, ele [Romário] respondendo ali e a gente naquele clima maravilhoso”, acrescentou.

“Eu e Romário já trabalhamos juntos em outras oportunidades. Nos conhecemos pessoalmente. E aí, enfim, sai do jogo e começou a pipocar uma coisa ou outra [sobre o climão]. Gente, não foi assim. Não levei para o coração, graças a Deus. Não foi isso que ele quis dizer e eu entendi”, pontuou Fernanda Gentil.

+ Luciano Huck encurrala Virgínia ao vivo na Globo e dá aviso: “Acabou”

Vale salientar que a apresentadora afirmou ter entendido a interpretação de muitos após a resposta do ‘baixinho’, mas que tudo ficou na ‘paz’ nos bastidores e continua. “Não foi a intenção [dele em ser arrogante]. Está tudo certo, tudo maravilhoso. Segue a Copa”, completou.

Endrick se blinda e afirma: “Quero ser um bom exemplo”

Endrick
Endrick falou sobre sua vida pessoal e profissional – Foto: CBF/Rafael Ribeiro

Um dos principais nomes da Seleção Brasileira neste momento, Endrick conversou com a ‘Quem’ e deu detalhes da sua vida pessoal e profissional. O jogador do Lyon, na França, evita se envolver em polêmica e pretende ser um “bom exemplo” para quem o acompanha… LEIA MAIS.

+ Helicópteros se chocam no ar, explodem e seis pessoas morrem no Rio de Janeiro

Colaborou: Rogério Frandoloso

Assim vive o ator Marcos Oliveira, o Beiçola, após ficar longe da TV

0
Marcos Oliveira, o Beiçola - Foto: Instagram
Marcos Oliveira, o Beiçola – Foto: Instagram

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola do seriado ‘A Grande Família’, segue afastado da televisão, mas desempenhando outras funções na vida profissional. Em entrevista para o ‘Extra’, no Youtube, o ator deu mais detalhes do que está acontecendo na sua vida atualmente.

+ Luciano Huck encurrala Virgínia ao vivo na Globo e dá aviso: “Acabou”

“Estou fazendo uma escola de dublagem, que é maravilhosa. Mesmo com a boca meio comprometida, em tratamento dentário, faço exercícios de respiração, articulação, dicção. Isso é essencial. Velho que não cuida disso vai ficando murcho, vai perdendo expressão. É um exercício de estar vivo. De continuar lutando pela existência. Quando aparece trabalho, são curtas, coisas pequenas, mas que me interessam. Só que o cachê é simbólico, não dá para sobreviver”, contou o veterano.

+ Helicópteros se chocam no ar, explodem e seis pessoas morrem no Rio de Janeiro

O ator, de 70 anos, disse ter mais acertado na vida do que errado. “Acho que acertei mais. Fui errar agora, num desespero da vida. Fiquei muito sozinho. Quando apareceu uma doença mais séria, eu vi que não estava com ninguém. A realidade caiu na minha cabeça. E aí me fudi. Porque eu fui muito ligado às pessoas. Criei uma dependência afetiva enorme. Quando precisei, percebi que estava sozinho”, contou.

Fernanda Gentil dá bola fora e recebe alfinetada de Romário

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil viveu climão com o ex-jogador Romário após a transmissão do jogo entre Brasil e Marrocos – Foto: CazéTV/YouTube

Fernanda Gentil acabou protagonizando um momento um tanto quanto constrangedor após a transmissão de Brasil x Marrocos pela Cazé TV no último sábado (13). Ao vivo, a apresentadora interagiu com o ex-jogador Romário e acabou levando uma baita alfinetada dele… LEIA MAIS.

+ De fato, Leo Dias revela quem é Tati Machado por trás das câmeras

Colaborou: Rogério Frandoloso

Luciano Huck encurrala Virgínia ao vivo na Globo e dá aviso: “Acabou”

0
Luciano Huck e Virginia Fonseca (Reprodução: TV Globo)

Virgínia Fonseca iniciou sua participação no ‘Domingão com Huck‘ neste final de semana e foi questionada por Luciano Huck sobre o buquê de flores que ganhou no Dia dos Namorados, lá nos Estados Unidos. De fato, a influenciadora ficou desconcertada e tentou fugir do assunto.

+ Leo Dias revela quem é Tati Machado por trás das câmeras

“Me fala do Dia dos Namorados, vai. Dia dos Namorados… buquezão de flores em cima da cama, o que foi aquilo?”, indagou o apresentador contratado pela TV Globo. “Uai, Lu. Nem eu estava entendendo nada, sabia?”, respondeu a loira. “Não entendi nada também”, acrescentou.

+ Helicópteros se chocam no ar, explodem e seis pessoas morrem no Rio de Janeiro

“Tipo assim… eu acordei, fui me arrumar pra ir gravar e aí chegou o buquê”, explicou Virgínia. “Buquê não, chegaram todas as rosas possíveis de Nova York num lugar”, brincou o marido da apresentadora Angélica.

Luciano Huck disse que vai cortar orçamento de Virgínia…

Depois da estreia como correspondente da Copa para o Domingão, Luciano Huck deu um aviso para a funcionária e disse que ela terá que economizar nas próximas gravações. “Todos os recursos possíveis você usou… alugou barco, alugou helicóptero, fez de tudo”, lembrou ele.

+ Após ‘sumiço’, Sikêra Jr. volta ao ar pela Tv A Crítica e dá mais explicações do que aconteceu

“O orçamento acabou. A próxima matéria da semana que vem vai ser com orçamento pequenininho. Combinado? Vai ter que se virar”, avisou Luciano Huck.

A ‘separação’ de Flávia Alessandra e Otaviano Costa

Otaviano Costa e Flávia Alessandra
Otaviano Costa e Flávia Alessandra. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nem todos os casais conseguiram passara o Dia dos Namorados juntos. Flávia Alessandra e Otaviano Costa, por exemplo, viveram uma separação. A atriz de ‘Quem Ama Cuida’ passou a data festiva com as amigas… LEIA MAIS.

Colaborou: Rogério Frandoloso

Leo Dias revela quem é Tati Machado por trás das câmeras

0
Tati Machado - Foto: TV Globo/Mais Você
A apresentadora Tati Machado anunciou a gravidez e Leo Dias contou quem é a famosa nos bastidores – Foto: TV Globo/Mais Você

Leo Dias ficou bastante feliz com o anúncio de Tati Machado, que está grávida pela segunda vez. Tanto que o apresentador do programa ‘Melhor da Tarde’ resolveu abrir o jogo e revelou quem é a contratada da TV Globo nos bastidores. O jornalista a conheceu antes de toda a fama conquistada por ela.

+ Helicópteros se chocam no ar, explodem e seis pessoas morrem no Rio de Janeiro

“Eu gosto muito da Tati. A Tati começou lá no SBT Rio”, relembrou o fofoqueiro, informando que ela fazia parte da produção e ficava por trás das câmeras. “Uma menina que não deixou o sucesso subir a cabeça”, pontuou ele. “Ela é muito querida”, acrescentou.

+ Após ‘sumiço’, Sikêra Jr. volta ao ar pela Tv A Crítica e dá mais explicações do que aconteceu

“Ela trata todo mundo de maneira igual. Ela não é um personagem. É gente como a gente e merece todo o sucesso, toda a felicidade do mundo”, completou Leo Dias, desejando uma boa gestação para a substituta de Ana Maria Braga.

Atriz de ‘Coração Acelerado’ revela início de romance e casal famoso que deu empurrãozinho

Gabz e Jaffar Bambirra
Gabz (Viola) e Jaffar Bambirra (Iberê) em Mania de Você. O casal hoje vive um relacionamento e pretende dar continuidade a isso. Os dois tiveram a ajuda de um casal de famosos – Foto: Globo

Gabz abriu o coração e contou como se deu o início do romance com o ator Jaffar Bambirra. A Eduarda de ‘Coração Acelerado’ também detalhou qual casal de famosos foi o cupido deles. Em conversa com o ‘Extra’, eles contaram como foi o começo de tudo… LEIA MAIS.

+ Fernanda Gentil dá bola fora e recebe alfinetada de Romário

Colaborou: Rogério Frandoloso

Helicópteros se chocam no ar, explodem e seis pessoas morrem no Rio de Janeiro

0
Dois helicópteros caíram no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/TV Globo
Dois helicópteros caíram no Rio de Janeiro e causaram incêndio em pátio com dezenas de carros – Foto: Reprodução/TV Globo

Seis pessoas morreram no choque entre dois helicópteros na manhã deste domingo (14) no Rio de Janeiro. Os helicópteros caíram no pátio de uma concessionária de carros, localizado no Recreio dos Bandeirantes, na zona Sudoeste.

+ Após ‘sumiço’, Sikêra Jr. volta ao ar pela Tv A Crítica e dá mais explicações do que aconteceu

As vítimas identificadas são dois pilotos e quatro passageiros das aeronaves. De acordo com informações do portal ‘G1’, o piloto foi identificado como Alexandre Souza e os passageiros: Lucas Brito Chaves, Nickel Oliver Tree, Lucas Vignale e Gaspar Prim. Até o momento o outro piloto não teve o nome divulgado.

+ De fato, Fernanda Gentil dá bola fora e recebe alfinetada de Romário

A queda provocou um grande incêndio no estacionamento de carros elétricos. Em suma, o fogo assustou os moradores do bairro, que relataram ouvir explosões antes e depois da queda dos helicópteros. De fato, 20 veículos ficaram totalmente destruídos. Não há nenhuma informação de feridos dentro do pátio.

+ A ‘separação’ da atriz Flávia Alessandra com o apresentador Otaviano Costa

A Polícia Civil e a Aeronáutica investigam o acidente. Também não há informações do que causou a queda dos helicópteros.

Produção do Huck entra em guerra com Eliana na Globo

Eliana e Luciano Huck
As produções dos programas de Eliana e Luciano Huck estão em pé de guerra nos bastidores da TV Globo. Aliás, a alta cúpula do canal carioca foi procurada para resolver a pendência (Fotos: Reprodução/GNT/Globo/Montagem Área Vip)

Dividindo horário com o ‘Domingão com Huck‘, o ‘Em Família‘ agora virou definitivamente rival da atração também da TV Globo. As produções não estão se entendendo e tem gente pronta para a guerra nos bastidores da emissora da família Marinho… LEIA MAIS.

Colaborou: Rogério Frandoloso

Após ‘sumiço’, Sikêra Jr. volta ao ar e dá explicações

0
Sikêra Jr
O apresentador Sikêra Jr comanda o programa ‘Alerta’ , mas não ficará mais por muito tempo – Foto: TV A Crítica

Sikêra Jr. voltou ao ar pela TV A Crítica na última segunda-feira (08). O apresentador segue no comando do ‘Alerta‘, diferente do havia sido divulgado por alguns veículos de comunicação, afirmando que ele já teria deixado o canal local para se dedicar as eleições de 2026.

+ Endrick se blinda e afirma: “Quero ser um bom exemplo”

“Eu quero aproveitar o momento para deixar bem claro, bem tranquilo, que no momento eu deixei de fazer parte da equipe da TV A Crítica”, avisou o apresentador. “O futuro reserva grandes novidades. Foi um desafio que eu não esperava”, acrescentou o comunicador.

“A vida inteira eu dizia que não, não é para mim, sabe? Não, nunca serei, nunca quero,  unca vou querer, nunca, enfim. Mas o homem evolui. E pensando no meu filho, pensando no seu filho, em tudo o que está acontecendo, eu aceitei o convite”, afirmou Sikêra Jr., ainda deixando uma dúvida no ar.

+ Fernanda Gentil dá bola fora e recebe alfinetada de Romário

Na ausência do titular, Bruno Fonseca, o Brunoso, é quem estava no comando do programa policial. Sikêra Jr. deve concorrer ao cargo de deputado federal por São Paulo, pelo Republicanos. Vale lembrar que essa é a primeira vez que o apresentador concorre a um cargo político.

Além de Tati Machado, relembre outras famosas que anunciaram a gravidez na TV

Tati Machado - Foto: TV Globo/Mais Você
Tati Machado está apresentando o ‘Mais Você’ e revelou que está grávida pela segunda vez – Foto: TV Globo/Mais Você

Tati Machado anunciou nesta sexta-feira (12) que está grávida. Apresentando o ‘Mais Você’, a contratada da TV Globo foi surpreendida com um buquê de flores e teve que revelar a informação… LEIA MAIS.

+ A ‘separação’ da atriz Flávia Alessandra com o apresentador Otaviano Costa

Colaborou: Rogério Frandoloso

Endrick se blinda e afirma: “Quero ser um bom exemplo”

0
Endrick
Endrick – Foto: Instagram

Um dos principais nomes da Seleção Brasileira neste momento, Endrick conversou com a ‘Quem’ e deu detalhes da sua vida pessoal e profissional. O jogador do Lyon, na França, evita se envolver em polêmica e pretende ser um “bom exemplo” para quem o acompanha.

+ Fernanda Gentil dá bola fora e recebe alfinetada de Romário

“Eu não posso julgar o comportamento de ninguém. Cada pessoa cresceu em um lugar diferente, com pessoas diferentes, com exemplos diferentes. Eu busco cuidar das pessoas que estão do meu lado, de quem cuidou de mim, e ser um bom exemplo para outras. Meus pais me ensinaram isso”, afirmou ele.

“Tem muitos bons exemplos no futebol. São milhares tentando fazer sucesso, trabalhando muito, abrindo mão de muita coisa, mas isso não chama atenção das pessoas, e esses bons exemplos acabam esquecidos, porque nem sempre eles chegam onde está a televisão, os jornais”, acrescentou ele.

Exemplo de Endrick para o filho:

“Pode ser ganhando o dinheiro que for, você vai ser cobrado se quiser ser um dos melhores. Eu não sei qual vai ser a carreira do meu filho, mas se ele quiser estudar nas melhores universidades, criar alguma coisa nova, ser premiado, ser reconhecido, vai ter que se esforçar, abrir mão de muita coisa, de tempo”, pontuou Endrick.

+ A ‘separação’ da atriz Flávia Alessandra com o apresentador Otaviano Costa

“O dinheiro traz segurança, traz conforto, ajuda com muitas coisas, mas não compra o reconhecimento das pessoas. O que vou ensinar a ele é que ninguém vai aplaudir ele pelo que ele tem, mas só pelo que ele fizer”, completou ele, mostrando uma filosofia de vida.

Ratinho expulsa assistente do palco e dá ordem no SBT: “Agora”

Ratinho mandou assistente trocar de roupa durante programa no SBT - Foto: Reprodução
Ratinho mandou assistente trocar de roupa durante programa no SBT – Foto: Reprodução

Ratinho voltou a causar no programa de quinta-feira (11) no SBT. O apresentador não gostou nada da forma como Rhenata Schmidt estava vestida e questionou o look escolhido pela assistente de palco… LEIA MAIS.

Colaborou: Rogério Frandoloso

Fernanda Gentil dá bola fora e recebe alfinetada de Romário

0
Fernanda Gentil
Fernanda Gentil – Foto: CazéTV/YouTube

Fernanda Gentil acabou protagonizando um momento um tanto quanto constrangedor após a transmissão de Brasil x Marrocos pela Cazé TV no último sábado (13). Ao vivo, a apresentadora interagiu com o ex-jogador Romário e acabou levando uma baita alfinetada dele.

+ A ‘separação’ da atriz Flávia Alessandra com o apresentador Otaviano Costa

Fernanda indagou o comentarista se podíamos considerar o empate do Brasil como se fosse uma derrota, em torno de toda a expectativa em cima da Seleção Brasileira. Foi aí que o ‘baixinho’ respondeu de forma atravessada e acabou gerando um climão daqueles ao vivo.

“Fernanda, é o seguinte, empatar no primeiro jogo de uma Copa do Mundo, contra uma seleção de Marrocos, quem não muito de futebol, vai ter esse pensamento que você tem. E nós somos brasileiros, e a seleção de Marrocos apresentou, na minha opinião, um futebol melhor, mais técnico, mais bem posicionado. E é claro, que a gente tem melhores jogadores que Marrocos”, respondeu Romário.

+ Atriz de ‘Coração Acelerado’ revela início de romance e casal famoso que deu empurrãozinho para início de tudo

Em meio a declaração do ex-jogador, Fernanda Gentil precisou interromper a passar a bola para outro profissional durante o pós-jogo. Apesar de toda a polêmica nas redes sociais, os integrantes voltaram a participar normalmente da transmissão sem apresentar nenhuma rusga.

Atriz de ‘Laços de Família’ agora vende pão na garagem de casa

Laços de Família - Edu - Camila e Helena (Roberto Steinberger/TV Globo)
A novela Laços de Família – Edu, Camila e Helena (Roberto Steinberger/TV Globo)

Promessa da TV Globo no final da década de 90, Júlia Feldens teve uma carreira rápida, mas marcante. Ela despontou na dramaturgia como Ciça, filha do personagem de Tony Ramos na novela ‘Laços de Família’ e logo ganhou espaço na emissora carioca… LEIA MAIS.

+ Além da apresentadora Tati Machado, relembre outras famosas que anunciaram a gravidez na TV

Colaborou: Rogério Frandoloso

A ‘separação’ de Flávia Alessandra e Otaviano Costa

0
Otaviano Costa e Flávia Alessandra
Otaviano Costa e Flávia Alessandra precisaram ficar separados em um dia importante para quem tem um relacionamento (Foto: Reprodução/Instagram)

Nem todos os casais conseguiram passara o Dia dos Namorados juntos. Flávia Alessandra e Otaviano Costa, por exemplo, viveram uma separação. A atriz de ‘Quem Ama Cuida’ passou a data festiva com as amigas.

+ Atriz de ‘Coração Acelerado’ revela início de romance e casal famoso que deu empurrãozinho

“Não teve acordo (risos). Só caiu a ficha ontem [quinta-feira] de que hoje [sexta] era Dia dos Namorados. A gente está nessa loucura de trabalho, e ele chegando de viagem. Quando confirmei vir hoje, porque amo o Kid Abelha, que faz parte da minha história, eu me lembrei [da data]”, explicou ela.

Flávia foi no show de estreia da turnê do Kid Abelha e não conseguiu reverter a situação. “Falei: ‘Love [amor], combinei de ir com as duas amigas, mas amanhã é Dia dos Namorados. Enfim, ganhei meu vale-night para estar com as amigas, mas depois a gente vai celebrar”, pontuou.

+ Produção de Luciano Huck entra em guerra com Eliana na Globo

Vale lembrar que Flávia Alessandra e Otaviano Costa estão juntos há 20 anos e são pais de Olívia, de 15 anos de idade. Ela também é mãe de Giulia Costa, fruto do relacionamento com o diretor e ator Marcos Paulo.

Reginaldo Faria faz aniversário e recebe declaração de namorada 40 anos mais jovem

Reginaldo Faria e Joana Werneck
O casal Reginaldo Faria e Joana Werneck, que está feliz vivendo um belo romance (Foto: Reprodução/Instagram)

Veterano da dramaturgia, Reginaldo Faria comemora 89 anos de idade nesta quinta-feira (11) e recebeu uma declaração de amor daquelas bem apaixonadas da namorada, a Joana Werneck, de 40 anos, que é estudante de gerontologia e corretora de imóveis… LEIA MAIS.

+ Além da apresentadora Tati Machado, relembre outras famosas que anunciaram a gravidez na TV

Colaborou: Rogério Frandoloso

Atriz de ‘Coração Acelerado’ revela início de romance e casal famoso que deu empurrãozinho

0
Gabz é Eduarda em ‘Coração Acelerado’

Gabz abriu o coração e contou como se deu o início do romance com o ator Jaffar Bambirra. A Eduarda de ‘Coração Acelerado’ também detalhou qual casal de famosos foi o cupido deles. Em conversa com o ‘Extra’, eles contaram como foi o começo de tudo.

+ Produção do Huck entra em guerra com Eliana na Globo

Tudo aconteceu em 2024, durante as gravações da novela ‘Mania de Você’. Agatha [Moreira] chamou a gente para um passeio de barco com o [Rodrigo] Simas. Depois do passeio, eles foram tomar banho. Ficamos eu e Gabz conversando na piscina do hotel”, relembrou o ator.

“Tenho a desconfiança de que Agatha e Simas sabiam de tudo! Nos deixaram ali sozinhos. Mas o papo fluiu tanto que eu nem imaginava que a gente ia necessariamente ficar. Foram horas conversando, até que aconteceu”, compartilhou a atriz.

Depois desse início, Gabz e Jaffar voltaram a se encontrar no aniversário do ator Chay Suede e ficaram hospedados no mesmo quarto. “A gente não se largou mais”, pontuou ele. O namoro só foi oficializado mesmo em setembro de 2024, após alguns meses de romance.

Gabz e Jaffar Bambirra
Gabz (Viola) e Jaffar Bambirra (Iberê) em Mania de Você – Foto: Globo

Atriz não queria romance por agora…

Aliás, Gabz havia prometido para a mãe que só namoraria depois que “estivesse rica como a Anitta”. “Eu estava muito focada no trabalho, com uma personagem grande na novela das nove. Mas encontrei uma pessoa com quem consigo construir minha carreira e minha vida estando lado a lado”, ponderou a atriz.

SBT dá missão impossível para Rodrigo Bocardi

O SBT ainda sonha em retomar uma boa colocação na audiência nos fins de tarde. Há muito tempo a emissora vem sofrendo com a forte concorrência tanto da Record, que é vice-líder, quanto da Band, cada vez mais se consolida na terceira posição na faixa de exibição… LEIA MAIS.

Colaborou: Rogério Frandoloso

Canal de TV surpreende o público com anúncio envolvendo a Copa do Mundo

0
Copa do Mundo 2026 (Imagem/Reprodução/Instagram/TV A Crítica)

Os telespectadores da TV A Crítica foram surpreendidos com um anúncio envolvendo a transmissão da Copa do Mundo de 2026. Antes da estreia do Brasil contra o Marrocos, neste sábado (13), foi exibida uma mensagem pedindo para que os telespectadores acessassem a Cazé TV para assistir à partida.

Carlo Ancelotti quebra silêncio e fala sobre ter Neymar na Copa do Mundo de 2026

A emissora aproveitou a ocasião para divulgar o canal e dedicar sua programação para acompanhar todos os lances da Copa após acordo feito com o canal para a divulgação e integração de conteúdos sobre o evento em 2026.

Como estratégia da parceria, será inserido um código QR na tela durante a programação que tem como destino a plataforma e o aplicativo A Crítica Play. O recurso estará disponível durante a exibição dos jogos através da Cazé TV, detentora dos direitos de exibição.

O usuário que usar a função será direcionado para a transmissão correspondente da partida, podendo assim acompanhar todos os lances do seu país favorito durante a disputa.

O anuncio 

“A TV A Crítica tirou seu sinal do ar às 18h deste sábado, mesmo horário em que rolou a bola para a estreia do Brasil na Copa do Mundo”, explicou A Crítica em post compartilhado em seu perfil oficial no Instagram.

Sorteio define jogos do Brasil na Copa do Mundo de 2026; conheça os adversários

“A iniciativa é parte da parceria com a CazéTV, em que A Crítica usa o seu alcance na TV aberta para potencializar a transmissão da Cazé TV pelo YouTube”, diz o canal em trecho do texto.

Grande nome do esporte tem morte anunciada

Grande nome do esporte faleceu aos 36 anos e teve morte anunciada neste último sábado (13). Através de nova oficial, ele foi homenageado e sua trajetória relembrada por todos aqueles que o acompanharam….Continue lendo a matéria! 

Luto: Esporte anuncia perda de grande nome aos 36 anos

0
Luto televisão
Luto televisão – Reprodução

O mundo da NFL anunciou a morte de grande nome neste último sábado (13). O ex-linebacker Aldon Smith morreu aos 36 anos. A informação foi confirmada pelo San Francisco 49ers, onde o defensor fez carreira e se destacou no esporte.

Claudia Raia lamenta morte de grande nome: ‘Muita luz em seu caminho’

Eles destacaram estar profundamente consternados com a morte repentina do atleta, afirmando que Smith demonstrou muito talento e sempre será lembrado por todos com muito carinho.

“O talento inegável e o domínio absoluto de Aldon em campo ficaram evidentes desde o momento em que ele se juntou à nossa organização, tendo registrado uma das melhores temporadas de estreia que a NFL já viu”, afirmaram.

Despedida

“Além de sua excelência como jogador, Aldon será lembrado por seu sorriso contagiante que iluminava qualquer ambiente em que entrasse. Toda a nossa organização envia suas mais profundas condolências à família Smith e a todos que conheceram e amaram Aldon”, destacou a 49ers.

Atriz de grande fenômeno no SBT tem morte confirmada aos 74 anos

Aldon Smith se tornou um dos principais nomes da liga ao disputar cerca de 50 partidas, das quais 30 foram como titular, acumulando 152 tackles, 44 sacks, cinco passes defendidos, cinco fumbles forçados, uma interceptação e um fumble recuperado.  Nas redes sociais, torcedores, admiradores, fãs e seguidores lamentaram a sua partida em publicações feitas por Aldon em seu perfil.

Outra morte

A morte de um ex-apresentador do “Balanço Geral” deixou todos chocados. Conhecido por seu carisma e profissionalismo, ele falava sobre temas como jornalismo investigativo e entretenimento, passando por várias emissoras. Infelizmente, sua saúde se deteriorou após o profissional ser internado…Continue lendo a matéria completa!

Virginia abre o jogo e define seu status com Vini Jr após rumores de reconciliação

0
Vini Jr. e Virginia Fonseca
Vini Jr. e Virginia Fonseca – Foto: TV Globo/Instagram

Em meio aos rumores de reconciliação com Vini Jr, Virginia Fonseca quebrou o silêncio sobre o seu atual status com o jogador brasileiro, responsável pelo gol de desempate contra o Marrocos durante a Copa do Mundo.

Sonia Abrão defende Virginia Fonseca e dispara contra Anitta: ‘traseiro mole’

Ela está nos Estados Unidos e assistiu à partida realizada no MetLife Stadium, em Nova Jersey, e conversou com a imprensa respondendo o questionamento feito por jornalistas.

De acordo com a empresária e influenciadora, ambos ainda mantêm contato e são amigos. “Sim, a gente conversa. A gente é amigo, normal”, afirmou. Os rumores ganharam força principalmente após Virginia ser vista celebrando o gol feito pelo ex-namorado durante a partida.

Rumores envolvendo reconciliação com Vini Jr

No Dia dos Namorados, ela também compartilhou imagens de um buquê de rosas avaliado em cerca de R$ 11,1 mil, além de uma joia enviada na mesma data. Isso foi o bastante para que alguns de seus seguidores ficassem intrigados com os mimos, se perguntando quem os teria enviado.

Equipe de mãe de Virginia Fonseca, rebate rumores sobre suposto cachê de R$ 80 mil por palestra

O ex-casal anunciou o término em maio deste ano, seis meses após assumir publicamente o relacionamento. Nas redes sociais, Virginia disse ser uma pessoa “intensa” e que trabalha “muito” para alcançar seus objetivos. Ainda explicou que continuará a torcer pela felicidade do jogador, pontuando que essa página foi “virada” em suas vidas.

Nem Lula, nem Flavio: vidente faz revelação sobre eleições de 2026

Um famoso vidente chamou a atenção ao fazer uma previsão sobre as eleições de 2026. Em sua opinião, Luiz Inácio Lula da Silva e Flávio Bolsonaro poderiam perder o cargo de presidente da república para outro nome durante as votações, contrariando o que estava sendo mostrado pelas pesquisas desde então. Porém, um detalhe acabou mudando tudo…Continue lendo a matéria completa!

Vídeo compartilhado nas redes sociais mostra como deveria ser salto que terminou em tragédia em SP

0
Jovem morre durante salto de rope jump em SP (Imagem/Reprodução/Redes Sociais)

A morte de uma jovem em salto de aproximadamente 40 metros na Ponte do Esqueleto, entre Limeira e Cordeirópolis, chocou o público. As imagens compartilhadas mostram Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, de 21 anos, sendo levantada e preparada para o salto sem a corda de segurança que deveria dar-lhe sustentação.

Morte de jogador é confirmada por jornal da Globo após grave acidente

Após o ocorrido, a Polícia Civil prendeu três pessoas e segue investigação para apurar o caso. Outro registro compartilhado no mesmo local mostra como deveria ser feito o salto no local.

Outro ângulo

Após a tragédia deste sábado (13), o vídeo voltou a chamar a atenção mostrando outra pessoa durante a atividade praticada na mesma ponte onde Maria Eduarda perdeu a vida.

É possível ver por outro ângulo uma moça sendo arremessada, seguindo os mesmos princípios, mas desta vez, com todos os equipamentos de segurança. “Minha mãe com medo de eu ser influenciada pelos outros. Calma mãe, a senhora criou foi a líder”, comenta a praticante da atividade conhecida como rope jump ao ser “jogada” da ponte.

Sabina Simonato confirma morte no ‘BDSP’ e fica inconformada: ‘Revolta’

Vários internautas comentaram sobre o perigo da atividade. Uma delas disse que após a tragédia ela deveria ser proibida. Outra, afirmou não sentir prazer e nenhuma vontade de praticar algo do tipo. “Deus me livre, a sensação que dá é que a pessoa vai bater a cara na parede”, comentou internauta.

Nem Lula, nem Flavio: vidente faz revelação sobre eleições de 2026 

Um famoso vidente chamou a atenção ao fazer uma previsão sobre as eleições de 2026. Em sua opinião, Luiz Inácio Lula da Silva e Flávio Bolsonaro poderiam perder o cargo de presidente da república para outro nome durante as votações, contrariando o que estava sendo mostrado pelas pesquisas desde então. Porém, um detalhe acabou mudando tudo…Continue lendo a matéria completa!

Nem Lula, nem Flávio: Vidente contraria pesquisas e diz quem iria vencer as eleições em 2026

0
Flávio Bolsonaro e Lula
Flávio Bolsonaro e Lula. (Fotos: Divulgação Agência Brasil/Ricardo Stuckert/Montagem Área VIP)

Conhecido por suas previsões, Carlinhos Vidente disse que o resultado das eleições de 2026 poderia surpreender os eleitores. Isso porque, em sua opinião, nem Luiz Inácio Lula da Silva e nem Flávio Bolsonaro deveriam vencer a disputa pela presidência da república.

Flávio Bolsonaro tem grande vitória sobre a esquerda e Mario Frias confirma: ‘castração química’

Segundo o sensitivo, Ratinho Jr seria um dos principais nomes da política em 2026, podendo vencer as eleições. Apesar disso, vale lembrar que o governador do Paraná revelou ter desistido da disputa para concluir com o seu mandato.

“A vitória vai lá para o Paraná. Governador do Paraná”, comentou Carlinhos. Ratinho mudou os planos decidindo ter como foco eleger seu sucessor ao Governo do Paraná, anunciando o deputado federal Sandro Alex (PSD) como seu pré-candidato.

Outros nomes

“O PSD tem uma característica muito saudável: valoriza o diálogo e as decisões coletivas. O presidente Kassab tem conduzido essa construção com muita habilidade, ouvindo todos os governadores, deputados e lideranças regionais”, comentou em entrevista ao “Diário de Notícias”.

Lula destrói Flávio Bolsonaro em nova pesquisa e joga filho de Jair no abismo

De acordo com Ratinho, nomes como Eduardo Leite e Ronaldo Caiado estariam na lista do PSD para concorrer à presidência. Por fim, ele disse que tudo irá passar por uma avaliação para escolher aquele que, na opinião do partido, melhor pode concorrer ao importante cargo.
Diante disso, mesmo com a previsão feita por Carlinhos, Lula e Flávio continuam a ser os nomes mais comentados durante as eleições.

Gol de Vini Jr faz Virginia chamar atenção com reação 

A reação de Virginia Fonseca após o gol feito por Vini Jr na Copa do Mundo chamou a atenção do público. Vídeo compartilhado nas redes sociais mostra a influenciadora…Continue lendo a matéria completa!

Equipe do ‘Mais Você’ surpreende Tati Machado após apresentadora anunciar gravidez

0
Tati Machado
Tati Machado. (Foto: Reprodução/GNT)

Tati Machado passou por um momento bastante delicado após perder o primeiro bebê durante a gravidez. No entanto, a jornalista surpreendeu a todos dando uma ótima notícia ao público.

Ana Maria Braga comunica saída do ‘Mais Você’ e Tati Machado assume matinal

No Dia dos Namorados, Tati, que substituiu Ana Maria Braga durante as férias da veterana, foi surpreendida pela equipe do “Mais Você” ao anunciar que está grávida novamente.

“Já já a gente vai mostrar como o amor está no ar por aí, pelas ruas…”,seguia normalmente ao falar sobre a data comemorativa quando recebeu flores de seus colegas de estúdio.

“Peste! Não acredito. Ah, não. Para! Gente, assim já que a gente vai começar. Pera aí. Ó, ai, gente, só vocês.”, reagiu ao se deparar com a surpresa. Juntamente com o buquê de flores, a apresentadora recebeu um bilhete.

Anúncio público da gravidez

“Parabéns. Agora conte a novidade para todo mundo. Sabe qual é a novidade?”, pedia o texto. Foi então que Tati revelou publicamente a gravidez. “Estou grávida gente! Ai que alegria. Eu estou muito feliz, muito obrigada”, agradeceu.

Após perder seu bebê, Tati Machado faz homenagem emocionante ao filho no Dia das Mães

Por fim, ela agradeceu a todos pelo apoio e carinho, dizendo que tanto ela como o seu companheiro estão muto felizes com a notícia. “Agradeço demais de coração, especialmente a você aí que é como me acompanha, torce por mim. Muito obrigada e vamos embora. Que alegria. Ai gente, eu amei. Muito obrigada. Eu acho que eu vou ficar o dia todo segurando essas flores”, destacou.

Morte de apresentador chocou o público 

Morte de ex-apresentador do “Balanço Geral” chocou o público. Na época, ele foi internado após se sentir mal e teve uma piora em seu quadro de saúde…Continue lendo a matéria completa!