Virginia abre o jogo e define seu status com Vini Jr após rumores de reconciliação

0
Vini Jr. e Virginia Fonseca
Vini Jr. e Virginia Fonseca – Foto: TV Globo/Instagram

Em meio aos rumores de reconciliação com Vini Jr, Virginia Fonseca quebrou o silêncio sobre o seu atual status com o jogador brasileiro, responsável pelo gol de desempate contra o Marrocos durante a Copa do Mundo.

Sonia Abrão defende Virginia Fonseca e dispara contra Anitta: ‘traseiro mole’

Ela está nos Estados Unidos e assistiu à partida realizada no MetLife Stadium, em Nova Jersey, e conversou com a imprensa respondendo o questionamento feito por jornalistas.

De acordo com a empresária e influenciadora, ambos ainda mantêm contato e são amigos. “Sim, a gente conversa. A gente é amigo, normal”, afirmou. Os rumores ganharam força principalmente após Virginia ser vista celebrando o gol feito pelo ex-namorado durante a partida.

Rumores envolvendo reconciliação com Vini Jr

No Dia dos Namorados, ela também compartilhou imagens de um buquê de rosas avaliado em cerca de R$ 11,1 mil, além de uma joia enviada na mesma data. Isso foi o bastante para que alguns de seus seguidores ficassem intrigados com os mimos, se perguntando quem os teria enviado.

Equipe de mãe de Virginia Fonseca, rebate rumores sobre suposto cachê de R$ 80 mil por palestra

O ex-casal anunciou o término em maio deste ano, seis meses após assumir publicamente o relacionamento. Nas redes sociais, Virginia disse ser uma pessoa “intensa” e que trabalha “muito” para alcançar seus objetivos. Ainda explicou que continuará a torcer pela felicidade do jogador, pontuando que essa página foi “virada” em suas vidas.

Nem Lula, nem Flavio: vidente faz revelação sobre eleições de 2026

Um famoso vidente chamou a atenção ao fazer uma previsão sobre as eleições de 2026. Em sua opinião, Luiz Inácio Lula da Silva e Flávio Bolsonaro poderiam perder o cargo de presidente da república para outro nome durante as votações, contrariando o que estava sendo mostrado pelas pesquisas desde então. Porém, um detalhe acabou mudando tudo…Continue lendo a matéria completa!

Vídeo compartilhado nas redes sociais mostra como deveria ser salto que terminou em tragédia em SP

0
Jovem morre durante salto de rope jump em SP (Imagem/Reprodução/Redes Sociais)

A morte de uma jovem em salto de aproximadamente 40 metros na Ponte do Esqueleto, entre Limeira e Cordeirópolis, chocou o público. As imagens compartilhadas mostram Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, de 21 anos, sendo levantada e preparada para o salto sem a corda de segurança que deveria dar-lhe sustentação.

Morte de jogador é confirmada por jornal da Globo após grave acidente

Após o ocorrido, a Polícia Civil prendeu três pessoas e segue investigação para apurar o caso. Outro registro compartilhado no mesmo local mostra como deveria ser feito o salto no local.

Outro ângulo

Após a tragédia deste sábado (13), o vídeo voltou a chamar a atenção mostrando outra pessoa durante a atividade praticada na mesma ponte onde Maria Eduarda perdeu a vida.

É possível ver por outro ângulo uma moça sendo arremessada, seguindo os mesmos princípios, mas desta vez, com todos os equipamentos de segurança. “Minha mãe com medo de eu ser influenciada pelos outros. Calma mãe, a senhora criou foi a líder”, comenta a praticante da atividade conhecida como rope jump ao ser “jogada” da ponte.

Sabina Simonato confirma morte no ‘BDSP’ e fica inconformada: ‘Revolta’

Vários internautas comentaram sobre o perigo da atividade. Uma delas disse que após a tragédia ela deveria ser proibida. Outra, afirmou não sentir prazer e nenhuma vontade de praticar algo do tipo. “Deus me livre, a sensação que dá é que a pessoa vai bater a cara na parede”, comentou internauta.

Nem Lula, nem Flavio: vidente faz revelação sobre eleições de 2026 

Um famoso vidente chamou a atenção ao fazer uma previsão sobre as eleições de 2026. Em sua opinião, Luiz Inácio Lula da Silva e Flávio Bolsonaro poderiam perder o cargo de presidente da república para outro nome durante as votações, contrariando o que estava sendo mostrado pelas pesquisas desde então. Porém, um detalhe acabou mudando tudo…Continue lendo a matéria completa!

Nem Lula, nem Flávio: Vidente contraria pesquisas e diz quem iria vencer as eleições em 2026

0
Flávio Bolsonaro e Lula
Flávio Bolsonaro e Lula. (Fotos: Divulgação Agência Brasil/Ricardo Stuckert/Montagem Área VIP)

Conhecido por suas previsões, Carlinhos Vidente disse que o resultado das eleições de 2026 poderia surpreender os eleitores. Isso porque, em sua opinião, nem Luiz Inácio Lula da Silva e nem Flávio Bolsonaro deveriam vencer a disputa pela presidência da república.

Flávio Bolsonaro tem grande vitória sobre a esquerda e Mario Frias confirma: ‘castração química’

Segundo o sensitivo, Ratinho Jr seria um dos principais nomes da política em 2026, podendo vencer as eleições. Apesar disso, vale lembrar que o governador do Paraná revelou ter desistido da disputa para concluir com o seu mandato.

“A vitória vai lá para o Paraná. Governador do Paraná”, comentou Carlinhos. Ratinho mudou os planos decidindo ter como foco eleger seu sucessor ao Governo do Paraná, anunciando o deputado federal Sandro Alex (PSD) como seu pré-candidato.

Outros nomes

“O PSD tem uma característica muito saudável: valoriza o diálogo e as decisões coletivas. O presidente Kassab tem conduzido essa construção com muita habilidade, ouvindo todos os governadores, deputados e lideranças regionais”, comentou em entrevista ao “Diário de Notícias”.

Lula destrói Flávio Bolsonaro em nova pesquisa e joga filho de Jair no abismo

De acordo com Ratinho, nomes como Eduardo Leite e Ronaldo Caiado estariam na lista do PSD para concorrer à presidência. Por fim, ele disse que tudo irá passar por uma avaliação para escolher aquele que, na opinião do partido, melhor pode concorrer ao importante cargo.
Diante disso, mesmo com a previsão feita por Carlinhos, Lula e Flávio continuam a ser os nomes mais comentados durante as eleições.

Gol de Vini Jr faz Virginia chamar atenção com reação 

A reação de Virginia Fonseca após o gol feito por Vini Jr na Copa do Mundo chamou a atenção do público. Vídeo compartilhado nas redes sociais mostra a influenciadora…Continue lendo a matéria completa!

Equipe do ‘Mais Você’ surpreende Tati Machado após apresentadora anunciar gravidez

0
Tati Machado
Tati Machado. (Foto: Reprodução/GNT)

Tati Machado passou por um momento bastante delicado após perder o primeiro bebê durante a gravidez. No entanto, a jornalista surpreendeu a todos dando uma ótima notícia ao público.

Ana Maria Braga comunica saída do ‘Mais Você’ e Tati Machado assume matinal

No Dia dos Namorados, Tati, que substituiu Ana Maria Braga durante as férias da veterana, foi surpreendida pela equipe do “Mais Você” ao anunciar que está grávida novamente.

“Já já a gente vai mostrar como o amor está no ar por aí, pelas ruas…”,seguia normalmente ao falar sobre a data comemorativa quando recebeu flores de seus colegas de estúdio.

“Peste! Não acredito. Ah, não. Para! Gente, assim já que a gente vai começar. Pera aí. Ó, ai, gente, só vocês.”, reagiu ao se deparar com a surpresa. Juntamente com o buquê de flores, a apresentadora recebeu um bilhete.

Anúncio público da gravidez

“Parabéns. Agora conte a novidade para todo mundo. Sabe qual é a novidade?”, pedia o texto. Foi então que Tati revelou publicamente a gravidez. “Estou grávida gente! Ai que alegria. Eu estou muito feliz, muito obrigada”, agradeceu.

Após perder seu bebê, Tati Machado faz homenagem emocionante ao filho no Dia das Mães

Por fim, ela agradeceu a todos pelo apoio e carinho, dizendo que tanto ela como o seu companheiro estão muto felizes com a notícia. “Agradeço demais de coração, especialmente a você aí que é como me acompanha, torce por mim. Muito obrigada e vamos embora. Que alegria. Ai gente, eu amei. Muito obrigada. Eu acho que eu vou ficar o dia todo segurando essas flores”, destacou.

Morte de apresentador chocou o público 

Morte de ex-apresentador do “Balanço Geral” chocou o público. Na época, ele foi internado após se sentir mal e teve uma piora em seu quadro de saúde…Continue lendo a matéria completa! 

Esposa de Endrick enviou recado para o jogador antes do jogo do Brasil na Copa

0
Gabriely e Endrick (Imagem/Reprodução/Instagram)

No dia da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026, Gabriely Miranda, esposa de Endrick, aproveitou para enviar um recado ao jogador declarando todo o seu amor e carinho pelo atleta.

Indireta? Esposa de Endrick surpreende a web com suposta indireta a mãe do jogador

Grávida, ela publicou uma carta aberta destacando toda a sua luta e dedicação. “Essa é uma carta escrita a quatro mãos, ou melhor, escrita por dois corações. Dois corações que te conhecem muito bem e que sabem de toda sua luta, sua dedicação e toda sua fé para que esse seu sonho se realizasse”, inicia no texto.

Grande sonho

Além disso, ela relembrou de momentos marcantes vividos ao lado do amado. Segundo Gabriely, tudo foi preparado para que estivessem juntos e precisaram enfrentar vários desafios ao longo do caminho.

“Nós sonhamos muito desde que nos conhecemos. E Deus preparou um caminho muito bonito para que a gente pudesse realizá-los. Um caminho tortuoso, difícil, mas lindo, com toda magnitude d’Ele”, destacou.

Endrick revela motivo de evitar festas e expõe prioridade fora dos gramados

A esposa do jogador disse que eles sonharam com a Libertadores e com o Paulistão, se preparando muito para o momento. “Sonhamos com a Libertadores de 23, conquistamos o Paulistão de 24, nos preparamos para a ida ao Real Madrid e Deus nos indicou o caminho para Lyon, e foi a melhor decisão que a gente poderia ter tomado”, relembrou.

Reação de Virginia após gol de Vini Jr chama atenção 

A reação da influenciadora Virginia Fonseca após gol de Vini Jr em jogo do Brasil contra o Marrocos na Copa do Mundo chamou a atenção do público. Ela surgiu em registros publicados nas redes sociais fazendo cm que vários internautas comentassem pedindo por uma possível reconciliação do ex-casal. Um dos comentários pedia ainda que…Continue lendo a matéria completa!

A reação curiosa de Virginia Fonseca após gol de Vini Jr em jogo do Brasil

0
Virginia Fonseca (Imagem/Reprodução/Instagram)

Virginia Fonseca reagiu de maneira curiosa após o seu ex-namorado, Vini Jr, marcar o gol de empate em jogo da Seleção contra o Marrocos em sua estreia na Copa do Mundo de 2026.

Tadeu Schmidt reage ao vivo a possível volta de Virgínia e Vini Jr

A influenciadora marcou presença no estádio em um camarote foi flagrada celebrando o momento com bastante animação. Após o craque marcar um golaço, Virginia apareceu pulando em New Jersey, Estados Unidos, comemorando o primeiro gol do Brasil.

Isso foi o bastante para que internautas usassem os comentários de post sobre o assunto para pedir uma reconciliação entre os famosos. “Mais um gol e a gente perdoa”, brincou uma fã. “Podem voltar depois dessa”, disse outro. “Se ela tava querendo voltar, agora ela pede até perdão para ele”, comentou mais uma internauta.

Confira: 

Término de Virginia e Vini Jr

O término foi anunciado por Virginia Fonseca em seu perfil no Instagram. No texto, ela destacou o respeito que continua a fazer parte de sua amizade com o jogador, dizendo ainda ser uma pessoa intensa e que leva seus relacionamentos muito à sério.

Chris Flores expressa o que ninguém teve coragem sobre Vini Jr. após xingamentos de torcedores contra Virginia

“Eu sempre vou me permitir viver. Viver algo de verdade, sem medo, sem cálculo e sem deixar de ser quem eu sou. Enquanto estivemos juntos, me dediquei muito, como me dedico a tudo o que me proponho a viver na minha vida. Afinal, eu sempre trabalhei muito, sempre fui muito focada nos meus sonhos e nas minhas responsabilidades”, disse em trecho afirmando que cada um seguirá o seu próprio caminho.

Morte de ex-apresentador do “Balanço Geral” chocou o público

O público ficou triste com a morte de ex-apresentador do programa “Balanço Geral”, conhecido por seu profissionalismo e alegria. Vários internautas foram pegos de surpresa com a notícia…Continue lendo a matéria completa!

Morte de ex-apresentador do ‘Balanço Geral’ abalou o público: ‘Era uma pessoa tão alegre’

0
LUTO
LUTO (Reprodução: Instagram)

A morte de um ex-apresentador do programa “Balanço Geral Ceará”, da TV Cidade (Record), abalou o público. Erlan Bastos era conhecido por sua alegria e profissionalismo e trabalhava na NC TV Amapá, que confirmou a informação na época sem revelar detalhes sobre a causa do seu falecimento.

Adriane Galisteu é criticada por jornalista da Globo e recebe apoio de colega: ‘Ridícula’

O jornalista morreu no dia 17 de janeiro de 2026, aos 32 anos, em Teresina (PI). De acordo com informações do portal “G1”, ele estava internado no Instituto de Doenças Tropicais Natan após quadro de inchaço e dores abdominais.

Erlan era natural do Amazonas e construiu ao longo dos anos uma carreira sólida no entretenimento e jornalismo investigativo. Ganhou notoriedade ao apresentar o programa “Balanço Geral Ceará”, na Record TV. A partir de dezembro de 2025, passou a comandar o “Bora Amapá”, na NC TV. O apresentador deixou o marido, mãe e irmãos.

Público lamentou a morte de Erlan Bastos 

Nas redes sociais o público fez comentários na época lamentando a morte de Erlan Bastos. Vários internautas destacaram o profissionalismo e alegria do jornalista durante os seus programas na TV.

Casa do Patrão: Conheça os participantes do novo reality da Record

Estou sem acreditar. Ele era uma pessoa tão boa e alegre”, afirmou uma internauta. “Descanse em paz, Erlan!”, desejou outro. “Jesus amado! Que tristeza!”, comentou outra admiradora do trabalho do jornalista. Também tiveram aqueles que demonstraram estar chocados com o agravamento do seu quadro de saúde. “Gente, tão rápido! Não sabia nem que ele estava doente. Deus dê força a toda família”, comentou telespectadora.

Influenciador Vovô Anésio aparece ‘prevendo’ a própria morte em vídeo  

Antes de falecer, o influenciador Vovô Anésio aparece fazendo uma “previsão” sobre a própria morte assustando o público. No registro publicado pelo neto, ele diz que…Continue lendo a matéria completa!  

Em vídeo, influenciador Vovô Anésio previu a própria morte: ‘Vai se preparando’

0
Vovô Anésio (Imagem/Reprodução/Instagram)

A morte do influenciador Vovô Anésio entristeceu o Brasil. Acostumado em aparecer em vídeos gravados pelo neto, Caio Fiori, nas principais redes sociais, ele faleceu aos 88 anos após sofrer uma parada cardiorrespiratória e ser internado na UTI.

Influenciador Vovô Anésio é internado após sofrer parada cardiorrespiratória

Em um registro resgatado por internautas na web, Anésio aparece fazendo uma espécie de “previsão” sobre o seu futuro. Nele, o querido vovô diz acreditar que não chegaria vivo até o fim de 2026.

Caio compartilhou o registro em que o influenciador pede para que ele “se preparasse” para o pior. “Eu vou morrer”, diz Anésio. “Vai se preparando, já vou te avisando, não vai chegar até o fim do ano”, completa.

Caio fala sobre gravar a rotina do avô 

Caio ainda falou sobre as críticas recebidas pela família por compartilhar a rotina do avô na internet. Ele afirma que muitas mentiras foram criadas na tentativa de destruí-los.

Influenciador Vovô Anésio é internado após sofrer parada cardiorrespiratória

No entanto, deixou claro que a vida de Anésio sofreu uma grande transformação após ele se tornar famoso. “Voltou a viver. Se reconciliou com a vovó Elza. Viveu momentos de amor, que talvez nem ele imaginasse viver novamente”, afirmou.

Vovô Anésio se tornou um grande fenômeno na internet por sua sinceridade e humor. Somando mais de 6,4 milhões de seguidores, ele aparecia em vídeos publicados pelo neto em momentos do seu cotidiano.

Leo Dias faz aviso após empate da Seleção na Copa do Mundo 

Leo Dias foi direto em dizer que iria revelar algo chocante sobre a Seleção Brasileira caso ela perdesse a partida com o Marrocos em sua estreia na Copa do Mundo. Em seu perfil no X (antigo Twitter) ele se irritou com o empate o considerando uma derrota. Diante disso, prometeu que irá revelar…Continue lendo a matéria!

Leo Dias se irrita com empate da Seleção e faz aviso: ‘Aguardem segunda-feira!’

0
Leo Dias no ‘Melhor da Tarde’ (Imagem/Reprodução/Band)

O empate do Brasil com Marrocos por 1 a 1 durante a estreia da Seleção na Copa do Mundo de 2026 gerou a reação de vários internautas e até mesmo famosos. Um deles foi Leo Dias, apresentador do “Melhor da Tarde”.

Sorteio define jogos do Brasil na Copa do Mundo de 2026; conheça os adversários

Durante exibição da atração na semana passada, o jornalista havia dito que iria revelar algo “chocante” envolvendo o time comandado por Carlo Ancelotti. “Isso só vai piorar quando a gente soltar o que a gente sabe. A gente está esperando só a primeira derrota para a gente começar a soltar tudo que a gente está sabendo da CBF e dos jogadores”, comentou no dia 10 de julho durante atração da Band.

Diante do resultado deste sábado (13), Leo Dias voltou a falar sobre o assunto, dizendo que irá revelar algo na atração desta “segunda-feira (15)”. “Empatar com Marrocos para mim é derrota. AGUARDEM SEGUNDA-FEIRA“, escreveu em seu perfil no X (antigo Twitter).

O que aconteceu? 

Leo Dias disse durante o “Melhor da Tarde” que estaria supostamente sofrendo, em suas palavras, “ameaças”, ao revelar que possuiu informações comprometedoras envolvendo jogadores da Seleção Brasileira.

Vidente alerta sobre invasão alienígena durante a Copa do Mundo e revela data: ‘Acabei de ter um pesadelo’

O jornalista respondeu dizendo que “não tem medo” e que já passou por muitas coisas em sua vida. “O que eu fui arrumar para a minha vida? Mas você acha que eu tenho medo de ameaça? Vocês não sabem o que eu já passei na minha vida”, disse ele durante o programa. Além disso, o apresentador disse que a pressão não o fará desistir de fazer a revelação caso o Brasil perdesse a sua primeira partida.

Trump surgiu ao lado de ‘extraterrestres’?

Uma imagem de Trump ao lado de supostos extraterrestres tem intrigado o público. Ela viralizou e mostra o presidente norte-americano conversando com os supostos seres no jardim da Casa Branco…Continue lendo a matéria!

Trump surge ao lado de ‘extraterrestres’ e intriga público: ‘É real?’

0
Donald Trump (Imagem/Reprodução/Instagram)
Donald Trump (Imagem/Reprodução/Instagram)

Recentemente o governo americano divulgou documentos contendo informações sobre os chamados Óvnis (Objetos Voadores não Identificados) chamando a atenção do mundo sobre o assunto que já ultrapassa gerações desde aparições famosas como Roswell.

Lula expõe mais detalhes secretos de conversa com Donald Trump

No entanto, uma imagem compartilhada e viralizada recentemente nas redes sociais fez com que muitos ficassem intrigados. Nela, Donald Trump aparece conversando com o que seriam “pleiadianos” no Jardim da Casa Branca.

Para aqueles que acreditam a possibilidade de vida em outros planetas (ou dimensões) existem várias raças de supostos alienígenas, sendo os pleiadianos uma delas, assim como os chamados grays, criaturas pequenas com cabeças grandes muito descritas em supostas abduções.

A imagem é real? 

Em tempos em que a Inteligência Artificial permite a qualquer pessoa alteração de imagens e vídeos com apenas poucos prompts é preciso ficar atento. Elementos inseridos em imagens podem ser facilmente removidos e substituídos com a ajuda da tecnologia.

Donald Trump critica a Otan e alfineta o Papa Leão XIV em rede social

Ao mesmo tempo, por mais que ferramentas de checagem não demonstram a alteração feita por IA, ainda é necessário ter em mente que softwares de edição como Photoshop e outros ainda são usados.

Sobre a alegada imagem de Trump ao lado de supostos “extraterrestres” é preciso se fazer algumas perguntas: o presidente dos EUA não se preocuparia em se encontrar com criaturas tão importantes à luz do dia do lado externo da Casa Branca? Porém, em vídeo compartilhado por influenciadora conhecida, alguns internautas notaram detalhes e erros cometidos pela IA.

“Na outra foto a IA não colocou as ombreiras”, afirmou um internauta. “Também notei isso”, reagiu outro.

Atitude de Carlo Ancelotti irrita torcedores durante jogo do Brasil 

Carlo Ancelotti foi criticado por torcedores após a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026. Comentários do tipo…Continue lendo a matéria!

Atitude de Carlo Acenlotti irrita torcedores em estreia do Brasil na Copa do Mundo: ‘Por que?’

0
Carlo Ancelotti divulga nomes de convocados para amistosos (Foto: CBF)
Carlo Ancelotti divulga nomes de convocados para amistosos (Foto: CBF)

A estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026, em jogo contra o Marrocos que terminou em 1 a 1, deixou alguns torcedores insatisfeitos. Isso porque Carlo Ancelotti decidiu manter Endrick no banco, enquanto centenas de pessoas acreditavam que o jogador teria uma chance de ajudar o Brasil no desempate.

Carlo Ancelotti quebra silêncio e fala sobre ter Neymar na Copa do Mundo de 2026

Além disso, foi possível ouvir gritos nas arquibancadas durante o segundo tempo pedindo para que Endrick entrasse no jogo. Ancelotti chegou a ser questionado sobre o assunto em coletiva compartilhada pelo “GE”, mas preferiu desconversar. Segundo o técnico, ouve grandes possibilidades de gol durante a partida e ele acredita que a equipe precisa “acertar mais” para se destacar.

“Eu não estou aqui para falar individualmente de um jogador, falo da equipe. A equipe no primeiro tempo não jogou bem, no segundo tempo foi melhor. Tivemos algumas oportunidades. Temos que acertar mais”, afirmou.

Internautas reclamam 

Enquanto isso, em redes como o Instagram, foi possível ver questionamentos do tipo: “Por que não colocou o Endrick?”; “Endrick merecia entrar em jogo”; “É o Endrick?”; de torcedores que aguardavam ansiosos para ver o craque em ação.

Sorteio define jogos do Brasil na Copa do Mundo de 2026; conheça os adversários

Em contrapartida, Vini Jr conseguiu garantir o gol de empate da Seleção durante a estreia do campeonato mundial, sendo bastante elogiado por torcedores nas redes sociais por sua performance em campo.

Vidente faz revelação intrigante sobre o Brasil na Copa do Mundo

Uma famosa vidente deixou todos intrigados ao revelar visão envolvendo jogadores do Brasil durante um dos jogos da Copa do Mundo. Ela ainda entregou detalhes sobre a data em que tudo irá acontecer, fazendo um alerta aos torcedores…Continue lendo a matéria completa!

Zema desce a lenha em Flávio Bolsonaro e mete o dedo: “Bandido”

0
Romeu Zema e Flávio Bolsonaro
Romeu Zema e Flávio Bolsonaro. (Fotos: Divulgação/Agência Brasil/Agência Senado/Montagem Área VIP)

Em entrevista para o Brasil Paralelo neste sábado, 13 de junho, Romeu Zema do Partido Novo desceu a lenha em Flávio Bolsonaro do PL e meteu o dedo na ferida.

Então eu fiquei indignado. E expressei minha indignação e não mudo em nada. Pra mim, quem anda com bandido, merece ser visto com cautela. Me desgastei? Desgastei“, disparou.

+ “Postura vagabunda”: Eduardo Bolsonaro rompe PL com Novo

Brasil Paralelo: E a doação do Vorcaro para o Partido Novo de Um milhão de reais?

Zema: “Essa doação aconteceu lá em 2022, foi para o Partido Novo que ele doou, em um momento que não havia nenhuma suspeita, e pelo que eu tenho conhecimento ele doou valores muito maiores para outros partidos. Até devido ao Partido Novo ser pequeno, ele acabou doando só 1 milhão, deveria ter doado mais, porque é o partido mais sério do Brasil, o que mais combate a corrupção que ele mostrou que é capaz de fazer. Acho até que ele doou pouco. Porque ele sabia já da nossa postura, se ele não soubesse, talvez teria doado mais“.

O ex-governador de Minas Gerais prosseguiu: “E um detalhe muito importante, Renato, se ele doou, foi com nenhuma contrapartida, entende? Se ele doou, foi porque quis doar, porque ninguém no Partido Novo se comprometeu com nada por conta de doação”.

Flávio Bolsonaro e Zema bebendo leite (Foto: Gil Leonardi/Imprensa MG)
Flávio Bolsonaro e Zema bebendo leite (Foto: Gil Leonardi/Imprensa MG)

Brasil Paraledo: Esse não foi o argumento do Flávio, também?

Zema: “Já tem inclusive utilizado. Agora, quanto ele [Vorcaro] doou ao PL? Tenho certeza que deve ter sido muito mais, o partido dele, não tenho ideia, mas deve ter sido”.

+ Lula manda recado e bota o dedo na ferida sem dó

Na web, Eduardo Bolsonaro se revoltou com a fala do mineiro. “E em 2024 quem sabia quem era Vorcaro? E qual era a contrapartida que o Flávio poderia oferecer em 2024, além de sofrer perseguição? Que postura vagabunda, critica meu irmão apenas porque ele queria estar no lugar do Flávio. Por mim rompia geral com o Novo”, disparou.

BOLSONARO TEM GRAVE PIORA E PRECISA SER INTERNADO ÀS PRESSAS

Infelizmente, o presidente Jair Messias Bolsonaro, do PL RJ (Partido Liberal pelo Estado do Rio de Janeiro) teve uma grave piora neste sábado, 13 de junho, e precisa ser internado às pressas… LEIA MAIS!

Após polêmica, Bárbara Borges encontra Marlene Mattos

0
Marlene Mattos e Bárbara Borges – Reprodução Instagram

A relação entre Bárbara Borges e Marlene Mattos gerou discussões após declarações no documentário ‘Pra Sempre Paquitas’. Neste sábado (13), a ex-paquita encontrou a diretora em um evento e fez questão de registrar o momento.

Em seu perfil no Instagram, Bárbara Borges publicou os registros, em que aparece também Iran Malfitano, namorado da atriz. “A vida tem dessas voltas bonitas. @marlenemattosoficial é uma pessoa muito importante que faz parte da história da minha vida mas o verdadeiro valor desse nosso reencontro não está no passado que vivemos (e que terei sempre alegria em recordar!) mas sim na oportunidade de conhecer quem somos hoje”, escreveu na legenda do post.

Depois das Paquitas, saiba quanto ganhava uma Panicat

Os seguidores da atriz logo reagiram nos comentários. “Acho que tá certa em ter carinho e respeito pela Marlene”, apoiou um. “Parabéns pelo seu reconhecimento pelo o que ela fez por vc !! Sem mimimi de outras paquitas!!”, afirmou outro. “Parabéns! A Marlene que criou esse universo Xuxa e paquitas, merece todo respeito”, escreveu mais um.

Confira o post, deslize:

Em 2023, Bárbara Borges decidiu se pronunciar depois da repercussão de uma polêmica entrevista em que elogiou Marlene Mattos, a ex-empresária de Xuxa. A história ganhou fôlego depois que fãs apontaram que a rainha dos baixinhos deixou de seguir a ex-paquita nas redes sociais.

Sobre o elogio à Marlene Mattos, que fez durante uma entrevista à Fábia Oliveira, a ex-paquita destacou que falava de sua experiência pessoal, e não tinha a intenção de anular as dores de outras parceiras de trabalho. “Falei sobre a minha relação com a Marlene na época de paquita. Tudo que eu falei foi em relação à minha experiência na época de paquita. Falei que eu realmente não tenho mágoa. Eu, Bárbara, não tenho mágoa da Marlene, dos esporros, das coisas que eu vivi”, disse na ocasião.

Cristiana Oliveira fala sobre trabalho em novo formato de novelas

Longe das novelas desde 2019, Cristiana Oliveira está de volta à dramaturgia em um projeto que também representa uma novidade em sua trajetória. A atriz integra o elenco de ‘Então É Amor?’, novela vertical que estreia dia 16 de junho no Globoplay. Leia mais…

Vini Jr. faz o primeiro gol do Brasil na Copa

0
Vini Jr. –
Rafael Ribeiro/CBF

O Brasil estreou na Copa do Mundo neste sábado (13). Depois do gol do Marrocos, a Seleção Brasileira reagiu e Vini Jr. fez o primeiro gol do país no torneio Mundial. O jogador brasileiro assumiu a responsabilidade e empatou o jogo contra o Marrocos, aos 31 minutos do primeiro tempo, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

A seleção de Marrocos saiu na frente do Brasil na estreia das equipes na Copa do Mundo de 2026. O gol marroquino foi marcado aos 20 minutos do primeiro tempo pelo atacante Saibari, que aproveitou a superioridade da equipe africana nos minutos iniciais da partida.

Lula aconselha Seleção Brasileira e dispara: “Quando cair, levante”

Foi o segundo gol de Vini Jr. em Copas do Mundo. Antes, ele acertou a bola na redes na goleada do Brasil por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa de 2022, no Catar.

O segundo jogo do Brasil no Mundial acontece na próxima sexta-feira (19), às 21h30 (de Brasília) contra o Haiti, na Filadélfia. Antes, Escócia e Marrocos abrem a segunda rodada no mesmo dia, às 19h.

Neymar no banco

Apesar de vetado pelo departamento médico, Neymar recebeu autorização para acompanhar a delegação e sentará no banco de reservas ao lado dos companheiros e da comissão técnica de Carlo Ancelotti.

Neymar fica fora de treino da Seleção Brasileira e Ancelotti entrega a verdade

O craque do Santos vem enfrentando uma rotina intensa de tratamento desde o dia 27 de maio, data em que se apresentou à Seleção. Na manhã deste sábado (13), enquanto o restante do elenco cumpria o cronograma padrão para o dia do jogo, Neymar realizou exercícios de fisioterapia e treinos de maior intensidade na academia do CT do New York Red Bulls.

Maquiagem para a Copa: Pinturas no rosto exige cuidados para evitar problemas na pele

A Copa do Mundo 2026 começou nesta semana e o primeiro jogo da Seleção Brasileira será neste sábado (13). O Brasil vai jogar contra o Marrocos no MetLife Stadium, na região metropolitana de Nova York/Nova Jersey, nos Estados Unidos, às 19h (horário de Brasília). Leia mais… 

Bolsonaro tem grave piora e precisa ser internado às pressas

0
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Infelizmente, o presidente Jair Messias Bolsonaro, do PL RJ (Partido Liberal pelo Estado do Rio de Janeiro) teve uma grave piora neste sábado, 13 de junho, e precisa ser internado às pressas.

A defesa de Jair Bolsonaro enviou ao STF um documento afirmando que sua saúde apresentou uma “piora considerável” durante a prisão domiciliar e voltou a ter crises de soluço. Informações da Veja. Após troca de medicação, aumentaram os episódios de soluço, exigindo doses extras de remédio no limite seguro.

O médico Brasil Ramos Caiado sugeriu novos exames do trato digestivo, como endoscopia, para ajustar o tratamento. A esposa do ex-presidente já havia mencionado a piora ao cancelar sua participação em um evento político em Brasília.

+ Brasil vence por goleada na abertura da Copa do Mundo

Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Essa piora ocorre às vésperas da reavaliação pelo STF sobre a prisão domiciliar de Bolsonaro, cujo prazo termina em 25 de junho. Alexandre de Moraes decidirá se ele continua em casa ou retorna ao batalhão da PM (“Papudinha”), onde cumpria pena de 27 anos por tentativa de golpe de Estado e outros crimes.

+ Brasileira chama atenção na Copa ao falar sobre Bolsonaro

Em suma, o quadro de saúde de Bolsonaro se agravou, com crises mais intensas e necessidade de exames adicionais, o que pode influenciar diretamente a decisão do STF sobre sua prisão domiciliar.

Os médicos alertam que ele precisa ser internado às pressas. “O paciente deverá ser encaminhado para realização de exames do trato digestivo, endoscopia digestiva alta, manometria esofágica de alta resolução e pHmetria gástrica; para avaliação do esfíncter esofágico inferior e esofagite crônica”, disseram os médicos no texto.

BRASIL: JOVEM MORRE EM SALTO DE BUNGEE JUMP APÓS EQUIPE ESQUECER DE COLOCAR A CORDA (IMAGENS FORTES)

Jovem de 21 anos morreu em Limeira (SP) após lançamento em um salto de bungee jump sem que as cordas fossem amarradas corretamente ao equipamento. Na verdade, o esporte é rope jump, similar ao bungee mas com uma corda diferente… LEIA MAIS!

“Postura vagabunda”: Eduardo Bolsonaro rompe PL com o Novo após atitude de Zema

0
Eduardo Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Eduardo Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Eduardo Bolsonaro, atualmente nos EUA, defendeu neste sábado, 13 de junho, o rompimento entre o PL e o Partido Novo após críticas feitas por Romeu Zema a Flávio Bolsonaro.

O ex-governador de Minas Gerais se mostrou indignado com a relação de Flávio Bolsonaro (PL-RJ) com o empresário Daniel Vorcaro, ex-controlador do Banco Master.

Eduardo afirmou que políticos ligados a pessoas envolvidas em irregularidades devem ser tratados com cautela, mas acusou Zema de atacar Flávio por disputa de espaço político, chamando sua postura de “vagabunda” e defendendo o rompimento com o Novo.

+ Brasil: Jovem morre em bungee jump após esquecerem a corda

O episódio ocorre em meio às negociações da direita para a eleição presidencial. Zema era cogitado como possível vice de Flávio, mas Eduardo passou a apoiar a deputada Júlia Zanatta, destacando sua lealdade e atuação no Congresso.

Zema já vinha criticando Flávio, defendendo que candidatos à Presidência devem preservar credibilidade e manter distância de figuras envolvidas em controvérsias.

+ Brasileira chama atenção na Copa ao falar sobre Bolsonaro

“E em 2024 quem sabia quem era Vorcaro? E qual era a contrapartida que o Flávio poderia oferecer em 2024, além de sofrer perseguição? Que postura vagabunda, critica Flávio Bolsonaro apenas porque ele queria estar no lugar do Flávio. Por mim rompia geral com o Partido Novo”, declarou Eduardo na web, marcando o irmão e o partido Novo.

+ Brasil vence por goleada na abertura da Copa do Mundo

Ao Brasil Paralelo, Zema desceu a lenha. “Eu fiquei indignado e não mudo em nada. Pra mim quem anda com bandido merece ser visto com cautela”, declarou o mineirinho.

 

LULA MANDA RECADO E BOTA O DEDO NA FERIDA SEM DÓ: “SERÁ QUE ELE NÃO PERCEBE?”

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o Brasil não aceitará ameaça, invocando “dignidade e respeito aos trabalhadores brasileiros”… LEIA MAIS!

Quem Ama Cuida: Iuri chega para mexer com as estruturas de Pilar

0
Iuri (José Loreto) em ‘Quem Ama Cuida’ – Globo/Divulgação

Em ‘Quem Ama Cuida’, a passagem de tempo de seis anos trará algumas mudanças na novela.  Uma das maiores transformações acontecerá na vida de Pilar (Isabel Teixeira), que surgirá rica, poderosa e instalada no apartamento que pertenceu ao irmão, Arthur (Antonio Fagundes).

A vilã contará com um segurança, Iuri (José Loreto), que vai mexer com a cabeça e o coração da patroa. A entrada do personagem acontecerá justamente quando a trama vai ganhar novos contornos.

Iuri se tornará o homem de confiança da vilã. A proximidade entre os dois criará uma dinâmica marcada por dependência, lealdade e jogos de poder, ampliando ainda mais o domínio exercido por Pilar sobre as pessoas ao seu redor. O segurança também terá um envolvimento com Bruna (Nanda Marques).

Quem Ama Cuida: Começa o julgamento de Adriana

Enquanto Adriana (Letícia Colin) vai tentar reconstruir a vida após anos de sofrimento na cadeia, Pilar acreditará estar no auge do poder. Aí, começará a vingança da mocinha, que irá para cima da vilã com tudo.

Confira o que acontece no capítulo deste sábado (13)

Pedro acusa o pai de ter influenciado a decisão do Juiz. Dora comenta com Fábia sobre sua intenção em assumir a administração da escola de dança que era da família. Cléber conta a Pedro que Diná era apaixonada por Arthur. Pedro pede informações a Adriana sobre Diná. Ademir diz a André que torce para o sobrinho voltar logo ao Brasil para ajudá-lo a resolver sua relação com Pedro.

Quem Ama Cuida: César entra em cena e será alvo de Brigitte

Quem Ama Cuida: Após prisão de Adriana, Pilar terá novo alvo

Nos próximos capítulos de ‘Quem Ama Cuida’, Pilar (Isabel Teixeira) vai encontrar um novo empecilho para os seus planos de colocar a mão no dinheiro de Arthur (Antonio Fagundes), que foi assassinado. Leia mais… 

Brasil: Jovem morre em salto de bungee jump após equipe esquecer de colocar a corda

0
Mulher morre em alto de rope jump Foto: Reprodução/Redes Sociais
Maria Eduarda Rodrigues de Freitas morre em salto de rope jump Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma jovem de 21 anos morreu em Limeira (SP) após ser lançada em um salto de bungee jump sem que as cordas fossem amarradas corretamente ao equipamento. Na verdade, o esporte é rope jump, similar ao bungee mas com uma corda diferente.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência; o óbito foi constatado pelo Samu no local, segundo O Globo. O caso está sendo registrado pela Polícia Civil. Vídeos mostram três homens carregando a vítima até a plataforma e a lançando, enquanto uma corda permanecia no chão. Pessoas ao redor gritaram alertando sobre a corda.

+ Lula cobra empresários e alfineta: “Não do vagabundo”

Os uniformes dos funcionários traziam os nomes “Entre cordas” e “Ih voei”. Uma das contas no Instagram estava indisponível e a outra não se manifestou até a última atualização.

Dois homens tentaram fugir, mas foram localizados com apoio de helicóptero. Ao todo, seis pessoas foram presas. O noivo da vítima passou mal e precisou ser levado ao pronto-socorro. O caso foi encaminhado ao 2º Distrito Policial de Limeira.

+ Copa do Mundo de 2026 aposentará os maiores craques do mundo

Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, rope jump sem corda Foto: Reprodução/Instagram
Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, rope jump sem corda Foto: Reprodução/Instagram

Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, 21 anos, de Jandira (SP), era formada em educação física e gestão esportiva, fã do Santos. Ela costumava compartilhar fotos de atividades ao ar livre. Horas antes do salto em Limeira (SP), ela publicou fotos da ponte, das pulseiras de identificação e da preparação para a atividade. Em um story às 7h31, brincou: “Quem foi o doido que deixou eu vir pular de uma ponte???”.

Durante o rope jump na Ponte do Esqueleto, os funcionários esqueceram de conectar a corda de segurança. Maria Eduarda foi lançada de cerca de 40 metros de altura e morreu no local, apesar da chegada do Corpo de Bombeiros e do Samu.

Um vídeo mostra o momento em que ela é jogada e, logo depois, pessoas gritam: “a corda, gente, a corda”. As imagens são fortes. A responsável pelo salto, chamada Entre Cordas, cobrava R$ 180 pela atividade e tinha outras datas agendadas em SP e MG, com valores variando até R$ 250. Representantes não foram encontrados para comentar.

DESCANSE EM PAZ.

MORRE ÍNDIO SOLARI AOS 77 ANOS

Índio Solari morreu hoje, aos 77 anos, em sua residência em Parque Leloir e deixou o país em prantos com a perda cruel… LEIA MAIS!

Brasileira chama atenção na Copa do Mundo ao falar sobre Bolsonaro: “Estava morto”

0
Carolina Vilasboa fala sobre Bolsonaro (Reprodução/ Redes Sociais/ Captura de tela)
Carolina Vilasboa fala sobre Bolsonaro (Reprodução/ Redes Sociais/ Captura de tela)

Durante o clima da Copa do Mundo nos EUA neste sábado, 13 de junho, um cartaz sobre Jair Bolsonaro foi exibido na Times Square, em Nova York, chamando atenção pela repercussão pública.

Em matéria do correspondente do Brasil 247 nos EUA, Pedro Paiva, uma brasileira relata a mensagem exibida no cartaz, em referência à situação política do ex-presidente. A morena contou que foi para os Estados Unidos apenas para a Copa do Mundo e foi questionada como estava se sentindo na Copa. “Agora começando a me sentir em casa, porque estava morto tá gente. Eu estou aqui há duas semanas, e começaram a aparecer alguns brasileiros ontem”, declarou.

+ Lula cobra empresários e alfineta: “Não do vagabundo”

Ela carregava um cartaz escrito de um lado, em inglês: “It’s for the World Cup. I don’t drink detergent.” [É para a Copa do Mundo. Eu não bebo detergente.] Do outro lado, uma imagem do presidente Jair Bolsonaro com tornozeleira eletrônica e a frase: “Eu vou pra Copa. Ele não.”

Em entrevista, a beldade disse que “o mais importante de tudo é deixar muito claro que eu vou para a Copa, mas ele não”. No papo, Carol exibiu o verso do cartaz, o de Bolsonaro com tornozeleira assistindo o campeonato em casa.

Bolsonaro e Moraes (Foto: Reprodução/ Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Bolsonaro e Moraes (Foto: Reprodução/ Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

+ Copa do Mundo de 2026 aposentará os maiores craques do mundo

O cartaz está fazendo sucesso nas ruas de Nova York, contudo há ainda a expectativa de levá-lo para o México e Canadá.

BOLSONARO TEM GRAVE PIORA E PRECISA SER INTERNADO ÀS PRESSAS

Infelizmente, o presidente Jair Messias Bolsonaro, do PL RJ (Partido Liberal pelo Estado do Rio de Janeiro) teve uma grave piora neste sábado, 13 de junho, e precisa ser internado às pressas… LEIA MAIS!

Brasil vence por goleada na abertura da Copa do Mundo (há 12 anos)

0
Brasil estreia na Arena São Paulo, contra Croácia na abertura da Copa do Mundo 2014 (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)
Brasil estreia na Arena São Paulo, contra Croácia na abertura da Copa do Mundo 2014 (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Em 12 de junho de 2014, o Brasil estreou na Copa do Mundo como anfitrião, vencendo a Croácia por 3 a 1 na Arena Corinthians, em São Paulo, diante de mais de 62 mil torcedores.

+ Lula manda recado e bota o dedo na ferida sem dó

Lances marcantes:

  • Gol contra de Marcelo abriu o placar para a Croácia.
  • Neymar empatou ainda no primeiro tempo com chute de fora da área.
  • No segundo tempo, Neymar fez de pênalti em lance polêmico marcado pelo árbitro Yuichi Nishimura.
  • Oscar fechou o placar nos acréscimos.
Brasil estreia na Arena Corinthians contra a Croácia na abertura da Copa do Mundo 2014 (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)
Brasil estreia na Arena Corinthians contra a Croácia na abertura da Copa do Mundo 2014 (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

A seleção era comandada por Luiz Felipe Scolari e tinha como principais nomes Neymar, Thiago Silva, David Luiz, Júlio César e Hulk.

Após eliminar Chile e Colômbia, o Brasil perdeu Neymar por lesão e foi derrotado pela Alemanha por 7 a 1 na semifinal. A Alemanha acabou campeã ao vencer a Argentina na final, consagrando o impeachment de Dilma Rousseff.

+ Lula cobra empresários e alfineta: “Não do vagabundo”

O pênalti marcado a favor do Brasil gerou grande debate e reforçou a discussão sobre uso de tecnologia na arbitragem, que só seria adotada em Copas a partir de 2018 com o VAR. Doze anos depois, a partida é lembrada como uma estreia vitoriosa, mas que antecedeu o resultado mais negativo da história da Seleção em Copas. Resta saber como será na copa atual, que marca o fim dos maiores jogadores do mundo sem renovação no horizonte.

FAMOSA INFLUENCIADORA TERMINA CASAMENTO APÓS PEGAR MARIDO NO BANHEIRO COM FOTO DO NEYMAR

Na noite de ontem, uma influenciadora digital decidiu terminar seu casamento após flagrar o marido em atos obscenos com a foto de Neymar. Ela relatou sentir-se humilhada e expôs o caso nas redes sociais… LEIA MAIS!

Lula cobra empresários e alfineta: “Não do vagabundo”

0
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Lula lançou nesta sexta, 12, o Move Brasil – Entregadores e Motoapp, uma linha de crédito voltada para entregadores, motofretistas, mototaxistas e trabalhadores da mobilidade urbana. O financiamento cobre motos, ciclomotores e bicicletas elétricas zero-quilômetro, com garantia do governo pelo Fundo Garantidor de Operações (FGO) e prazo de até 48 meses para pagamento.

Condições financeiras:

  • Juros de 12,5% ao ano para homens e 11,5% para mulheres.
  • Carência de dois meses para início do pagamento.
  • Possibilidade de financiar seguro prestamista e veículos elétricos ou flex dentro de critérios nacionais.

+ Após Ypê, Anvisa recolhe às pressas milho de pipoca de marca

Quem pode participar:

  • Entregadores cadastrados em aplicativos há pelo menos seis meses, com 100 entregas realizadas.
  • Profissionais com carteira assinada há seis meses.
  • Necessário possuir CNH categoria “A” para veículos que exigem habilitação

No evento, Lula cobrou das montadoras que ofereçam capacetes gratuitos junto às motos financiadas, destacando a importância da segurança dos trabalhadores, e alfinetou.

+ Governo Lula teme situação tensa no Brasil: “Minha preocupação”

“Por que a gente não conversa com os empresários que a contribuição que ele pode fazer para os consumidores dos produtos que eles fabricam e para o governo que está colocando dinheiro para financiar, por que ele não pode fazer a doação de um capacete para cada moto que for vendida? O que são R$ 750 ou R$ 600 para um cara que vendeu uma moto por R$ 20 mil? É nada”, disparou.

“Se a gente falar, a gente consegue fazer com que cada companheiro que comprar sua moto ele vai receber junto um capacete. Cada contrato dá um capacete de presente. E do melhor, não do vagabundo”, completou.

DINO E MENDONÇA BATEM BOCA NO STF: “SE VOSSA EXCELÊNCIA ABRIR A BOCA…”

O excelentíssimo senhor Ministro Flávio Dino e o ministro André Mendonça bateram boca no plenário do STF – Supremo Tribunal Federal – ontem, em votação polêmica… LEIA MAIS!

Lula só treina desse jeito: “No mais alto volume”

0
Lula treina (Foto: Reprodução/ Redes Sociais/ Captura de Tela)
Lula treina (Foto: Reprodução/ Redes Sociais/ Captura de Tela)

No Dia dos Namorados (12 de junho de 2026), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez uma live especial nas redes sociais ao lado da primeira-dama Janja.

Contudo, ele acabou deixando escapar detalhes de seus treinos de hipertrofia. O político estava contando como a música Amor Perfeito, de Clara Nunes, se tornou a música do casal, em chamada de vídeo com a cantora Teresa Cristina. Janja então contou que o presidente só treina ouvindo samba. “No mais alto volume“, acrescentou ele, e Teresa ainda inteirou: “No mais alto nível“, por ser samba.

+ Após Ypê, Anvisa recolhe às pressas milho de pipoca de marca

Essa música você descobriu por um acaso, né? Ele estava treinando na academia Teresa, e ele só treina ouvindo samba, eu acho isso muito legal. Eu desço lá, e ele está ouvindo samba“, disparou Janja. “No mais alto volume possível”, cravou Lula.

E ele sempre ouve Clara Nunes, ele gosta muito. [Também] Zeca Pagodinho, você [TC], Diogo Nogueira, enfim“, expôs a beldade. “A Cristina precisa saber, aquele “Casa de Samba”, “um”, “dois”, “três”, “quatro”, “cinco”, eu já ouvi umas cinquentas vezes o Casa de Samba“, disse Lula, arrancando risos de Cristina.

+ Governo Lula teme situação tensa no Brasil: “Minha preocupação”

Janja e Lula (Captura de tela/ Reprodução)
Janja e Lula (Captura de tela/ Reprodução)

De repente eu sou pego de surpresa com essa música chamada “Amor Perfeito” da Clara Nunes. Eu saí da academia, vim tomar café com a Janjinha e botei no celular, para ela ouvir, e virou a nossa música. Da minha parte!”, relatou o governante. “Virou“, confirmou Janjinha.

A partir de 5 minutos:

DINO E MENDONÇA BATEM BOCA NO STF: “SE VOSSA EXCELÊNCIA ABRIR A BOCA…”

O excelentíssimo senhor Ministro Flávio Dino e o ministro André Mendonça bateram boca no plenário do STF – Supremo Tribunal Federal – ontem, em votação polêmica… LEIA MAIS!

Morre Índio Solari aos 77 anos

0
LUTO
LUTO (Reprodução: Instagram)

O cantor argentino Índio Solari morreu em 5 de junho de 2026, aos 77 anos, em sua residência em Parque Leloir, próximo a Buenos Aires. Ele sofria de Parkinson desde pelo menos 2016, e a polícia informou que não há indícios de outra causa para a morte.

Ele foi vocalista da banda lendária Patricio Rey y sus Redonditos de Ricota (1970–2001), com a qual lançou dez álbuns e a icônica canção Ji ji ji. Desde 2004, liderava o grupo Indio Solari y los Fundamentalistas del Aire Acondicionado, com cinco discos lançados até 2018, segundo O Globo.

+ Apresentadora choca ao revelar que Chico Xavier salvou sua vida: “Ele chamou sem perguntar nada”

Seus shows reuniam centenas de milhares de fãs, mas alguns eventos tiveram tragédias, como em Olavarría (2017), quando uma avalanche humana deixou dois mortos e 12 feridos. Suas músicas eram marcadas por críticas sociais e políticas, abordando consumismo, capitalismo e repressão estatal, além de canções de amor com metáforas. Muitas se tornaram hinos na Argentina.

+ Após Ypê, Anvisa recolhe às pressas milho de pipoca de marca

O guitarrista Eduardo “Skay” Beilinson prestou homenagem emocionada nas redes sociais. O ex-presidente Alberto Fernández destacou sua dignidade como músico independente e o fenômeno social gerado por Los Redonditos de Ricota.

+ Governo Lula teme situação tensa no Brasil: “Minha preocupação”

Índio Solari (Foto: Reprodução/ Redes Sociais/ Captura de tela)
Índio Solari (Foto: Reprodução/ Redes Sociais/ Captura de tela)

Levo você em cada lembrança, em cada canção de ontem. Com uma dor imensa. Boa viagem, meu querido amigo, até sempre. Agora você é a luz que viaja entre nós para sempre. Hoje é um dia muito triste”, declarou Beilinson.

DESCANSE EM PAZ.

LULA MANDA RECADO E BOTA O DEDO NA FERIDA SEM DÓ: “SERÁ QUE ELE NÃO PERCEBE?”

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o Brasil não aceitará ameaça, invocando “dignidade e respeito aos trabalhadores brasileiros”… LEIA MAIS!

Nunes Marques desabafa sobre fim dos penduricalhos: “Dificuldades financeiras”

0
Kássio Nunes Marques Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Kássio Nunes Marques Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O ministro do STF e presidente do TSE, Kassio Nunes Marques, fez um desabafo emocionado sobre os problemas financeiros enfrentados pelos magistrados após decisão polêmica sobre os penduricalhos provocada por Flávio Dino.

Nunes afirmou que a magistratura brasileira enfrenta “dificuldades financeiras” e passa por um “momento difícil” ao discursar em cerimônia no STJ. Ele reforçou seu compromisso de apoiar a magistratura federal e disse estar atento às necessidades da classe.

+ Apresentadora choca ao revelar que Chico Xavier salvou sua vida

O discurso ocorreu durante a posse da juíza Ana Lya Ferraz da Gama Ferreira como presidente da Associação de Juízes Federais do Brasil (Ajufe), para o biênio 2026-2028. Informações da coluna Jogo Político do O Globo.

Ana Lya é a primeira mulher a assumir a presidência da Ajufe em seus 53 anos de existência. Além de Nunes Marques, participaram da cerimônia ministros do STJ como Herman Benjamin, Maria Thereza de Assis Moura, João Otávio de Noronha, Humberto Martins e Isabel Gallott.

+ Após Ypê, Anvisa recolhe às pressas milho de pipoca de marca

O evento destacou tanto as dificuldades financeiras enfrentadas pela magistratura quanto um marco histórico de representatividade feminina na Ajufe.

Um olhar sempre atento às necessidades da magistratura e me ombreando a ela neste momento difícil que atravessa, em razão, de talvez a forma como se comunicam os periódicos brasileiros em relação às dificuldades financeiras, as vezes não muito reconhecidas pela sociedade. Eu quero reafirmar meu apoio à magistratura federal“, lamentou o togado, de acordo com cobertura do jornal Correio Braziliense.

“Eu desejo aos empossandos uma profícua atuação à frente da instituição. Contem comigo no Supremo Tribunal Federal, com um olhar sempre atento às necessidades da magistratura“, finalizou Marques.

DINO E MENDONÇA BATEM BOCA NO STF: “SE VOSSA EXCELÊNCIA ABRIR A BOCA…”

O excelentíssimo senhor Ministro Flávio Dino e o ministro André Mendonça bateram boca no plenário do STF – Supremo Tribunal Federal – ontem, em votação polêmica… LEIA MAIS!

Deputada petista diz que ninguém é a favor do aborto

0
Benedita da Silva e Lula (Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil)
Benedita da Silva e Lula (Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil)

A deputada petista Benedita classificou como “barbaridade” a lei aprovada pelo Senado que revoga diretrizes do Conanda sobre atendimento a meninas vítimas de violência sexual, dificultando o acesso ao aborto legal em casos de estupro.

As falas aconteceram no programa Conversas com Hildegard Angel, da TV 247. Ela relatou ter sido violentada na adolescência e destacou as marcas de vergonha e culpa que recaem injustamente sobre as vítimas.

+ Após Ypê, Anvisa recolhe às pressas milho de pipoca de marca

A beldade enfatizou que a lei transfere a culpa às meninas estupradas, enquanto os agressores ficam sem responsabilização. Criticou também a ausência de estrutura para acolhimento de crianças geradas em decorrência da violência sexual.

A deputada afirmou que “ninguém é a favor do aborto” e defendeu políticas de prevenção, como distribuição de contraceptivos, além do endurecimento das penas contra estupradores. A parlamentar denunciou que a lei foi aprovada sem necessidade de sanção presidencial, impedindo o veto de Lula, e acusou o Congresso atual de agir contra ciência, cultura e desenvolvimento.

+ Apresentadora choca ao revelar que Chico Xavier salvou sua vida

Como evangélica, Benedita criticou a instrumentalização da religião por setores políticos para impor pautas moralizantes sem oferecer proteção real às vítimas. Reforçou que sua referência é a Constituição brasileira, além da Bíblia como guia pessoal de fé.

Ninguém é a favor do aborto. Ninguém quer o aborto. As pessoas querem viver”. Ela defende que a meta deve ser a prevenção, e não desproteger as vítimas.

GOVERNO LULA ESPERA PIOR RESULTADO DA HISTÓRIA APÓS VERDADE VIR À TONA

O Governo do Presidente da República Federativa do Brasil, o excelentíssimo senhor Luiz Inácio Lula da Silva, do PT SP (Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo), espera o pior resultado da história… LEIA MAIS!

Se não entregar geral, Vorcaro não deve escapar de condenação, revela Polícia

0
Vorcaro (Montagem/ Redes Sociais)
Vorcaro (Montagem/ Redes Sociais)

A Polícia Federal recusou de novo a proposta de colaboração premiada apresentada pelo ex-banqueiro Daniel Vorcaro, no âmbito das investigações sobre o Banco Master.

Investigadores avaliam, segundo Valdo Cruz do g1, que as evidências já reunidas são suficientes para sustentar uma eventual condenação de Vorcaro, sem necessidade de acordo de delação, pois eles já têm o celular dele. O rapagão teria que fornecer outras provas.

+ Apresentadora choca ao revelar que Chico Xavier salvou sua vida

O caso envolve supostas irregularidades na venda de carteiras de crédito do Banco Master ao BRB, com cerca de R$ 12 bilhões em créditos considerados fraudulentos transferidos. No desespero, Daniel disse que deu R$155 milhões para Alcolumbre, mas a PF viu carência de provas.

As apurações investigam possíveis conexões com integrantes do Centrão e o então governador do DF, Ibaneis Rocha, que nega participação. Paulo Henrique Costa, ex-presidente do BRB também negocia delação, mas o processo está parado por falta de assinatura de termo de confidencialidade. Sua colaboração pode ganhar relevância diante da rejeição da proposta de Vorcaro.

As investigações devem avançar no segundo semestre, com novas diligências que podem gerar mais provas e aumentar a pressão jurídica sobre Vorcaro.

Daniel Vorcaro
Daniel Vorcaro. (Fotos: Divulgação/Polícia Federal)

+ Após Ypê, Anvisa recolhe às pressas milho de pipoca de marca

A recusa da delação fragiliza a estratégia de defesa de Vorcaro, enquanto as autoridades acreditam que o conjunto de provas já é suficiente para levá-lo à condenação.

A percepção da PF é que Vorcaro estaria usando as negociações para ganhar tempo e evitando entregar geral, esperando um cenário político mais favorável após as eleições. Investigadores acreditam que ele mantém a expectativa de que informações ainda não reveladas possam alterar sua situação no futuro, mas até agora a proposta não atende aos critérios exigidos para um acordo de colaboração relevante.

FAMOSA INFLUENCIADORA TERMINA CASAMENTO APÓS PEGAR MARIDO NO BANHEIRO COM FOTO DO NEYMAR

Na noite de ontem, uma influenciadora digital decidiu terminar seu casamento após flagrar o marido em atos obscenos com a foto de Neymar. Ela relatou sentir-se humilhada e expôs o caso nas redes sociais… LEIA MAIS!

Vice-prefeito de Uberaba sofre racismo: ‘Primeira vez que’

0
Mauricinho de Sá (Foto: Reprodução/ Redes Sociais/ Captura de tela)
Mauricinho de Sá (Foto: Reprodução/ Redes Sociais/ Captura de tela)

O vice-prefeito de Uberaba (MG), Mauricinho de Sá (PSD), de 52 anos, foi vítima de ataques raciais em 2 de junho. Um comentário no Facebook o chamou de “macaco irracional” e “raça desprezível” em resposta a uma publicação sobre um investimento de R$ 202 milhões da empresa chinesa Guofuhee na terra de Chico Xavier.

Dessa forma, Mauricinho expôs o caso nas redes sociais em 10 de junho, afirmando que esta foi a primeira vez que decidiu denunciar, apesar de já ter sofrido outros ataques racistas ao longo da vida. Ele destacou a importância do letramento racial e disse que a situação é dolorosa, ao jornal Estado de Minas.

+ Após Ypê, Anvisa recolhe às pressas milho de pipoca de marca

Radialista há três décadas e muito famoso na cidade, Mauricinho foi eleito vice-prefeito em 2024 na chapa de Elisa Araújo. Ele relatou que desde a infância enfrentou situações de racismo, inclusive contra sua família, e refletiu sobre como o preconceito muitas vezes se manifesta de forma velada.

+ Governo Lula teme situação tensa no Brasil: “Minha preocupação”

A Prefeitura de Uberaba registrou um boletim de ocorrência e informou que a Procuradoria-Geral acompanha o caso. Mauricinho também contratará advogado para adotar medidas judiciais cabíveis.

A reportagem do EM explica a diferença entre injúria racial (ofensa a uma pessoa específica) e racismo (ofensa a um grupo). Desde janeiro de 2023, a injúria racial foi equiparada ao crime de racismo pela Lei 14.532/2023, com pena de reclusão de dois a cinco anos e multa.

INFLUENCIADORA TERMINA CASAMENTO APÓS PEGAR MARIDO NO BANHEIRO COM FOTO DO NEYMAR

Na noite de ontem, uma influenciadora digital decidiu terminar seu casamento após flagrar o marido em atos obscenos com a foto de Neymar. Ela relatou sentir-se humilhada e expôs o caso nas redes sociais… LEIA MAIS!

Canarinho chega em grande estilo na Copa do Mundo, bate carro e fica entalado

0
Canarinho (Divulgação/ Lucas Figueiredo/CBF)
Canarinho (Divulgação/ Lucas Figueiredo/CBF)

O último treino antes da estreia na Copa do Mundo começou em tom festivo, com o mascote Canarinho roubando a cena em Morristown, NJ (EUA).

O rapagão chegou em um carrinho de golfe com uma caixa de som, lembrando as entradas de Neymar nos vestiários. Canarinho distribuiu soquinhos, brincou e até dançou com os profissionais de imprensa, deixando o ambiente leve e divertido.

+ Após Ypê, Anvisa recolhe às pressas milho de pipoca de marca

A Seleção Brasileira enfrenta o Marrocos neste sábado, às 19h (horário de Brasília), pela primeira rodada da fase de grupos da Copa.

Agenda da Seleção:

12h00: treino oficial no CT de Columbia Park (com 15 minutos abertos à imprensa).
17h30: coletiva de imprensa com Carlo Ancelotti e Vini Jr. no MetLife Stadium.

A animação do mascote simbolizou a energia e a confiança que cercam a estreia da Seleção no Mundial. Com música alta, criou um clima festivo antes do treino da Seleção. Distribuiu soquinhos, brincou e até dançou com jornalistas presentes.

+ Governo Lula teme situação tensa no Brasil: “Minha preocupação”

Contudo, o galã ficou entalado ao sair do carrinho, bateu em uma grade, e deixou o veículo lá mesmo, mostrando que é ruim de baliza.

Canarinho bate o carro (Foto: CazéTV/ Captura de Tela)
Canarinho bate o carro (Foto: CazéTV/ Captura de Tela)

Inimigo número 1 da Mavie

Mavie, filha do Neymar, detonou o mascote da Seleção Brasileira, Canarinho. A jovem se revoltou e pediu a saída de campo da ave amarela. Ela temeu pela segurança de seu pai, o jogador Neymar Jr, e exigiu a retirada do pássaro. Inicialmente surgiu o boato de que ela estava com ciúmes do pai, mas a informação foi desmentida pela mãe, Bruna Biancardi.

Bruna Biancardi, Mavie e o Canarinho Foto: Reprodução/X e @cbf_canarinho
Bruna Biancardi, Mavie e o Canarinho Foto: Reprodução/X e @cbf_canarinho

Nas redes sociais, Bruna Biancardi explicou o motivo da irritação da filha Mavie durante o jogo do Brasil contra o Panamá, na Copa do Mundo 2026. Ela esclareceu que Mavie não estava com ciúmes de Neymar, como alguns internautas sugeriram, mas com o mascote Canarinho, que ela considera “do mal” por causa da expressão facial serena.

Em vídeos que circularam nas redes sociais, Mavie aparece irritada e dizendo “sai”, o que gerou especulações sobre ciúmes de Ney, mas Biancardi negou essa interpretação. “Sobre o vídeo da Mavie ‘brava’: ela não estava com ciúmes do pai nesse“, disse Bruna nesta segunda nos stories do Instagram. “Ela acha que ele é ‘do mal’ por ter aquela carinha, e ficou brava que ele estava em campo“, revelou a mãe.

FAMOSA INFLUENCIADORA TERMINA CASAMENTO APÓS PEGAR MARIDO NO BANHEIRO COM FOTO DO NEYMAR

Na noite de ontem, uma influenciadora digital decdiu terminar seu casamento após flagrar o marido em atos obscenos com a foto de Neymar. Ela relatou sentir-se humilhada e expôs o caso nas redes sociais… LEIA MAIS!

O último adeus: Velório do vovô Anésio será aberto ao público

0
Vovô Anésio
Vovô Anésio. Foto: Reprodução/Instagram

O influenciador digital Anésio Fiori morreu neste sábado (13/06), aos 88 anos. A família confirmou a informação e organizou uma despedida aberta ao público em Rincão, no interior de São Paulo, cidade onde ele vivia. A metrópoles fica a cerca de 270 km da capital.

Morte de Vovô Anésio mobiliza Rincão, cidade do interior paulista

Como forma de despedida, a família organizou um velório aberto ao público, permitindo que seguidores e moradores da região prestem as últimas homenagens. “Neste momento de dor, fé e despedida, informamos que o velório será realizado na Igreja da Praça Matriz de Rincão, aos cuidados do nosso querido Padre Elton, que acolherá o corpo do Vovô Anésio hoje, sábado, dia 13 de junho de 2026, às 18h.“, informaram logo a princípio.

De acordo com a programação divulgada pelos familiares nas redes sociais, o velório seguirá durante toda a madrugada, até amanhã, domingo, dia 14 de junho. Posteriormente, está prevista a missa de corpo presente: “No domingo, às 9h da manhã, será celebrada a missa de corpo presente. Após a missa, por volta das 11h, seguiremos em cortejo até o Cemitério de Rincão, onde acontecerá a despedida final.“, escreveram.

++ Filho de Gugu toma decisão sobre casa onde apresentador morreu

Em seguida, os familiares demonstraram gratidão: “Agradecemos imensamente todo o carinho, as orações, as mensagens e o amor de cada pessoa que acompanhou a história do Vovô Anésio. Que Deus conforte o coração de todos nós e receba o nosso Vovô Anésio em seus braços de luz e paz.“, disseram por fim.

Veja cronograma completo e mais detalhes:

++ Morre Margaret Kerry, atriz que inspirou a Sininho, de Peter Pan

Morre aos 88 anos Vovô Anésio, o fenômeno da internet

A Internet amanheceu com uma notícia triste. Isso porque o influenciador digital Vovô Anésio teve a morte confirmada por meio de um anúncio nas redes. A causa da morte foi… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Lula aconselha Seleção Brasileira e dispara: “Quando cair, levante”

0
Lula e Neymar Jr
Lula e Neymar Jr. Fotos: Reprodução Instagram/Divulação CBF/Montagem Área VIP

Na manhã deste sábado (13/06), dia da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chamou a atenção. Isso porque o chefe de Estado utilizou as redes sociais para se manifestar diretamente aos jogadores e ao técnico Carlo Ancelotti.

Lula manda recado direto antes da estreia do Brasil na Copa: “Pelo amor de Deus, chute!”

Em suma, na publicação, Lula direcionou um recado aos atletas antes da primeira partida do torneio. Em tom de conselho, o petista reforçou a importância de postura ativa em campo e destacou a necessidade de manter intensidade durante o jogo.

Além de jogar bola como vocês sabem, joguem com um pouco de alma. Quando cair, levante. Quando cair, não fique reclamando, levante e vá tirar a bola do adversário e se lembre de uma coisa: o que vale é chutar a bola no gol do adversário, é lutar. (…) então, sempre que puder, chute! Pelo amor de Deus, chute!“, disparou.

++ Neymar vai ser pai de novo? Médica de Biancardi se pronuncia

Assista:

“Pelo povo brasileiro”

Anteriormente, na sexta-feira (12/06), Lula participou de uma entrevista ao programa do Noblat. Dessa forma, na ocasião, ele pediu que Ancelotti leve aos jogadores uma mensagem: a de que entrem em campo com verdadeiro patriotismo e que “joguem pelo povo brasileiro“.

A estreia da Seleção Brasileira acontece às 19h (horário de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey. O primeiro confronto do Grupo C será contra o Marrocos. O marido de Janja deve acompanhar a partida do Palácio da Alvorada, em Brasília.

Neymar desabafa sobre críticas: “Fico triste. Não gostam de mim”

Um vídeo do “camisa 10” durante uma sessão de fisioterapia ganhou força nas redes sociais nos últimos dias. Nas imagens, o atacante aparece realizando exercícios físicos enquanto segura um coco, situação que… LEIA MAIS!

Bruna Biancardi revela se vetou enteada de ver Neymar

0
Mel, Bruna Biancardi, Neymar, Macie, Helena e Amanda Kimberlly
Mel, Bruna Biancardi, Neymar, Macie, Helena e Amanda Kimberlly. Fotos: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP

Na manhã desse sábado (13/06), Bruna Biancardi reagiu aos rumores envolvendo Neymar Jr. De acordo com páginas de fofocas, a influenciadora teria vetado a ida de sua enteada, Helena, e da mãe da menina, Amanda Kimberlly, para acompanhar a Copa do Mundo.

Bruna Biancardi quebra o silêncio e rebate rumor envolvendo viagem na Copa

Uma informação, publicada pelo jornal “Extra”, apontava que a influenciadora teria “batido o pé” em uma conversa com o jogador. Isso porque ela não queria para Helena e Amanda viajassem para acompanhar o mundial de perto. Enquanto isso, Bruna está nos Estados Unidos (EUA) ao lado das filhas Mavie e Mel, hospedada em uma residência em Orlando avaliada em cerca de R$ 30 milhões.

Com a repercussão, Biancardi se manifestou diretamente nos comentários de uma publicação que repercutia o assunto. Ela, por sua vez, negou a versão divulgada e contestou a origem da informação: “Fonte: invenções da sua cabeça. (…).”, disparou logo a princípio.

++ Tadeu Schmidt reage ao vivo a possível volta de Virgínia e Vini Jr

Na sequência, a namorada do ‘camisa 10’ do Santos FC insinuou que a publicação poderia ter relação com a negativa em conceder uma entrevista ao postal. “Ou essa tentativa de incitar hate em mim foi porque eu não topei dar a entrevista que vocês pediram a respeito dos meus looks da Copa? Pode ser, né.“, disparou por fim.

Veja:

Neymar vai ser pai de novo? Médica de Biancardi se pronuncia

Rumores de uma suposta terceira gravidez de Bruna Biancardi voltaram a circular nas redes sociais nos últimos dias após a viralização de imagens da influenciadora de biquíni. Desse modo, agora fãs e internautas querem saber: Neymar vai ser papai de novo? De acordo com uma médica que acompanha a criadora de conteúdos… LEIA MAIS!

Urgente! Carlos diz que saúde de Jair Bolsonaro piorou

0
Carlos e Bolsonaro
Carlos e Bolsonaro. Fotos: Reprodução X/Redes/Montagem Área VIP

Na manhã deste sábado (13/06), Carlos Bolsonaro usou as redes sociais para relatar uma piora no quadro de saúde de Jair Bolsonaro. De acordo com ele, o ex-presidente apresentou um período prolongado de sonolência após a retomada de medicamentos mais fortes para o tratamento de uma broncopneumonia.

Carlos revela bastidores da visita ao pai e expõe estado de saúde de Bolsonaro

Em publicação no “X”, antigo “Twitter”, Carlos relatou que visitou o pai hoje, mas conseguiu permanecer com ele por apenas cinco minutos. Segundo o o ex-vereador, o período de visitas autorizado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), ocorre entre 8h e 10h. No entanto, Jair Bolsonaro permaneceu dormindo durante quase toda a janela de horário disponível.

Em razão dos fortes medicamentos que meu pai voltou a tomar para tentar amenizar os problemas de saúde que vêm se agravando, seu estado de sonolência se prolongou. Fui informado que ele não acordava, o que só conseguiu às 9h55. Pude vê-lo por apenas cinco minutos. Na segunda-feira, já retorno para Santa Catarina.“, disse logo a princípio.

++ Flávio Bolsonaro diz que Lula o ameaçou de morte

Restrição judicial vira alvo de críticas de ex-vereador

Em seguida, na mesma publicação, Carlos comentou as regras de visitação estabelecidas por Moraes. De acordo com ele, há autorização para a visita das filhas do senador Flávio ao avô, porém dentro do horário entre 11h e 13h. Segundo ele, essa limitação impede que as netas acompanhem a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026 ao lado do veterano.

Na sequência, o ex-parlamentar criticou que medidas desse tipo “não são aplicadas nem a criminosos perigosos” e que as restrições contribuem para agravar o estado de saúde do pai.

Leia na íntegra:

PT envia recado a evangélicos e critica uso político da fé

O Partido dos Trabalhadores (PT) divulgou uma carta voltada aos evangélicos brasileiros na qual critica o uso da fé para… LEIA MAIS!

Tadeu Schmidt reage ao vivo a possível volta de Virgínia e Vini Jr

0
Tadeu, Virgínia e Vini Jr
Tadeu, Virgínia e Vini Jr. Fotos: Divulgação Globo/Reprodução Instagram/Montagem Área VIP

Na madrugada de sexta para esse sábado (13/06), Tadeu Schmidt deu o que falar nas redes sociais. Isso porque o apresentador reagiu ao vivo, na Globo, à possibilidade de uma reconciliação entre Virgínia Fonseca e Vini Jr. À frente do “Central da Copa”, o comunicador destacou no programa a recente interação entre a influenciadora digital e o jogador de futebol.

Tadeu Schmidt levanta suspeitas sobre reaproximação entre Virgínia Fonseca e Vini Jr

Em suma, a discussão ganhou força no Dia dos Namorados, quando Virgínia publicou em seu Instagram imagens de um grande buquê de flores recebido na data. Pouco depois, Vinícius Júnior interagiu com a postagem ao comentar com um emoji de coração. O gesto que rapidamente foi associado pelos fãs a uma possível reaproximação do casal.

Acompanhando a repercussão durante o comando do programa esportivo da Globo, Tadeu também comentou sobre os rumores: “12 de junho, Dia dos Namorados. Tivemos indícios de que o casal do hexa pode voltar. Virgínia postou uma foto de um imenso buquê de rosas vermelhas e quem comentou com um coraçãozinho? Vini Jr.“, disparou o jornalista logo a princípio.

++ Neymar desabafa sobre críticas: “Fico triste. Não gostam de mim”

O amor está no ar?

Em seguida, logo após resumir a interação, Tadeu recorreu ao comentarista Coelho. O personagem, em forma de boneco, é inspirado no estilo dos tradicionais cavalinhos do Fantástico e faz referência ao ex-árbitro e comentarista Arnaldo Cezar Coelho. “Comentar coraçãozinho no post do ex-crush é sinal de quê?“, questionou o comandante do “Big Brother Brasil”.

Na sequência, em resposta, o personagem disparou: “É sinal de que o amor está no ar, Tadeuzinho!“, declarou por fim.

Veja:

Na mira da Polícia Federal, Virgínia Fonseca desabafa: “Muita gente envolvida”

A influenciadora digital voltou a chamar atenção nas redes sociais. Isso porque ela decidiu compartilhar detalhes da operação da “WePink”, sua marca de cosméticos. Dessa forma, a publicação aconteceu em meio à repercussão de informações sobre uma investigação envolvendo a… LEIA MAIS!

Após ser criticado, Caio Blat defende Lei Rouanet e rebate deputado

0
Caio Blat
Caio Blat. Foto: Reprodução/TV Globo

Caio Blat voltou a se manifestar sobre a Lei Rouanet logo após ser alvo de críticas do deputado estadual Leo Siqueira (Novo-SP). Nessa última sexta-feira (12/06), o ator publicou um vídeo nas redes sociais para responder às declarações do parlamentar e defender a importância do incentivo à cultura.

Caio Blat reage após crítica de deputado e não fica em silêncio

A discussão teve início depois que Leo Siqueira criticou uma entrevista concedida por Caio Blat ao jornalista Juca Kfouri. Diante da repercussão, o artista decidiu apresentar argumentos em defesa da lei e contestar pontos levantados pelo deputado.

Em seu pronunciamento, Caio afirmou que a Lei Rouanet não representa prejuízo para outras áreas da administração pública. De acordo com ele, os investimentos realizados por meio do mecanismo geram retorno para os cofres públicos.

++ Flávio Bolsonaro diz que Lula o ameaçou de morte

Para me criticar, esse deputado diz que, mesmo que cause um aquecimento na economia, ela está tirando dinheiro de outros setores mais urgentes. [Mas] Cada real investido na Lei Rouanet, aumenta a arrecadação tributária em R$ 1,39.“, afirmou logo a princípio.

Ator rebate parlamentar e sai em defesa da Lei Rouanet

Na sequência, o ator ressaltou: “Ou seja, o governo vai ter mais dinheiro para investir em educação, em saúde, em saneamento básico, depois que ele investiu em cultura.“, disse.

Além disso, Caio Blat também pediu que o deputado revisasse as informações apresentadas durante as críticas: “O discurso de desinformação é tendencioso, e convido o deputado, formado em economia pela FGV, a corrigir sua fala.“, sugeriu antes de reforçar: “Mais de 89 milhões de brasileiros frequentaram eventos culturais, museus, shows… promovidos pela Lei somente em 2025. Cultura é direito.“, declarou por fim.

Assista:

Indireta? Após falas de Nikolas Ferreira, Gil do Vir bota a boca no trombone

Nesta semana, Gil do Vigor emocionou seus seguidores ao celebrar uma das maiores conquistas de sua trajetória acadêmica: a conclusão do doutorado em Economia na “University of California”, de Davis, nos Estados Unidos. Através de um vídeo publicado no Instagram, Gil do Vigor fez um apelo em defesa dos profissionais da… LEIA MAIS!

Sandra Annenberg revela segredo e surpreende William Bonner

0
Sandra e William Bonner
Sandra e William Bonner. Foto: Divulgação Globo/ Bob Paulino

Sandra Annenberg e William Bonner protagonizaram um momento curioso durante o videocast do “Globo Repórter”, exibido nessa última sexta-feira (12/06). Durante a conversa, a jornalista relembrou um dos episódios mais comentados de sua trajetória na televisão: o famoso tombo exibido no programa “Como Será?”.

Sandra Annenberg relembra “tombo” e choca William Bonner

Ao recordar situações marcantes de seus 35 anos de carreira, Sandra foi questionada por William sobre aquele momento que viralizou nas redes sociais e permaneceu na memória do público por anos. Desse modo, o jornalista quis saber se o episódio havia sido o maior perrengue enfrentado por ela diante das câmeras.

No entanto, a resposta surpreendeu até mesmo o ex-apresentador do “Jornal Nacional” (JN). Isso porque, de acordo com Annenberg, a queda nunca aconteceu de verdade: “Nós estávamos fazendo um programa sobre dublês, então nada melhor do que chamar uma dublê minha.“, explicou ela logo a princípio.

++ Web confunde Neném e esposa com Virgínia e Vini Jr

Jornalista se diverte com confissão de ex-JN: “Fala sério”

Em seguida, Bonner ficou visivelmente impressionado: “Gente, genial!“, comentou. Na sequência, o jornalista confessou que acreditava que a queda exibida na televisão era real.

A confissão do ex-JN arrancou risadas da colega de trabalho que reagiu: “Você acha que se acontecesse, William, ia pro ar?“, questionou antes de acrescentar: “Você não achava que aquilo tinha acontecido, fala sério“.

Por fim, William Bonner, então, ficou sério e respondeu: “Eu achava.“.

Assista:

Morre aos 88 anos Vovô Anésio, o fenômeno da internet

Na manhã deste sábado (13/06), a Internet acordou com uma notícia triste. Isso porque, foi confirmada a morte de Vovô Anésio, influenciador digital que virou um fenômeno do Brasil. A confirmação veio através de uma nota oficial publicada no perfil do criador de conteúdos. A causa da morte foi… LEIA MAIS!

Marcello Melo Jr se irrita com fã após acusação polêmica

0
Mell e Marcello
Mell e Marcello. Foto: Reprodução/Instagram

O namoro de Marcello Melo Jr. e Mell Muzzillo continua despertando comentários nas redes sociais. Embora a diferença de idade entre os atores seja frequentemente debatida pelos internautas, o casal costuma lidar de forma tranquila com o assunto. Desta vez, porém, a situação tomou outro rumo.

Marcello Melo Jr perde a paciência após acusação sobre namoro com Mell Muzillo

Na última sexta-feira (12/06), Marcello decidiu responder publicamente a comentários feitos em uma página de fofocas. Esta repercutiu um ensaio fotográfico do casal. Em suma, a discussão começou quando uma internauta levantou dúvidas sobre o período em que o ator conheceu Mell Muzzillo: “Minha única dúvida é: eu lembro (ou foi um surto) que ele era casado com uma mulher branca quando conheceu ela, isso é verdade?”, comentou logo a princípio.

Na sequência, outra seguidora respondeu jogando mais lenha na fogueira: “Ele não era casado, mas tinha um relacionamento com a modelo Clara Diniz, tem um filho com ela. Mas quando ele começou a se envolver com a Mell, ele ainda estava com a mãe do filho dele, sim.”, afirmou.

++ Ex de Dado Dolabella, Wanessa Camargo dispara: “Estou no dedo”

Posteriormente, enquanto os comentários se espalhavam pela publicação, o ator mostrou que estava acompanhando a discussão e decidiu se posicionar. Sem esconder a irritação, ele disparou: “Quero ver provar isso num processinho! Aguarde.“.

Veja:

Mais de uma década de diferença

Marcello Melo e Mell Muzzillo começaram a se relacionar durante os bastidores da novela “Renascer”. Desse modo, o romance se fortaleceu em meados de junho de 2024, mas o casal optou por manter a discrição e só assumiu o namoro publicamente em novembro. Enquanto ela tem apenas 21 anos de idade, o galã tem 38.

Ex-marido de Sandy revela se casou com outro homem: “Não mora mais comigo”

Lucas Lima, de 43 anos, acabou compartilhando detalhes da rotina ao responder seguidores em uma caixinha de perguntas do Instagram. Desse modo, entre curiosidades sobre a vida pessoal, o músico comentou situações envolvendo a ex-mulher, Sandy, e também o atual relacionamento… LEIA MAIS!

Web confunde Neném e esposa com Virgínia e Vini Jr

0
Neném, esposa, Virgínia Fonseca e Vini Jr
Neném, esposa, Virgínia Fonseca e Vini Jr. Fotos: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP

Neném, da dupla com Pepê, e a esposa, Thais Baptista, movimentaram as redes sociais após compartilharem um ensaio fotográfico especial de Dia dos Namorados. No entanto, o que mais chamou atenção dos internautas não foram as imagens românticas, mas sim uma comparação inesperada feita nos comentários.

Dupla de Pepê, Neném viraliza ao publica ensaio de fotos com a mulher

Logo após a publicação, diversos seguidores afirmaram ter confundido o casal com Virgínia Fonseca e Vini Jr. A semelhança apontada pelos internautas rapidamente virou um dos assuntos mais comentados das redes: “Gente, assim que apareceu eu jurava que era Virgínia e Vini”, comentou uma seguidora logo a princípio. Em seguida, outro também disse: “Me perdoa, mas logo quando vi, achei que era Virgínia e Vini Jr.”.

Na sequência, a terceira escreveu: “Por um segundo achei que fosse Virgínia com Vini.”, disse outra. Logo depois, mais um brincou: “Ela é mais parecida com o Dodô do Pixote, isso sim.”, disparou por fim.

++ Ex-marido de Sandy revela se casou com outro homem

Vem aí? Virgínia e Vini Jr ensaiam reconciliação

Enquanto os comentários se multiplicavam, a associação com Virgínia e Vini Jr. ganhou ainda mais destaque por causa dos rumores recentes envolvendo os dois famosos. Embora nenhum dos dois tenha confirmado oficialmente uma reconciliação, especulações sobre uma possível volta do relacionamento seguem circulando na Web.

Isso porque, durante o Dia dos Namorados, a ex-apresentadora do SBT mostrou aos seguidores um buquê de flores recebido na data. Posteriormente, o atacante da seleção brasileira e do Real Madrid, comentou a publicação com um emoji de coração.

Virgínia vibra com gol de Vini Jr e torcida dispara gritos polêmicos

Virgínia Fonseca comemorou o primeiro gol de Vini Jr e acabou virando alvo de provocações da torcida. A influenciadora marcou… LEIA MAIS!

Neto desabafa após morte do Vovô Anésio: “Dor muito grande”

0
Caio e Vovô Anésio
Caio e Vovô Anésio. Fotos: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP

Na manhã desse sábado (13/06), logo após comunicar o falecimento do Vovô Anésio, Caio Fiori Dias voltou às redes sociais para desabafar sobre a perda. Em um vídeo, o pré-candidato a Deputado Estadual de São Paulo disse: “Hoje ele descansou. Uma dor muito grande para todos nós.“.

Após anunciar a morte, neto de Vovô Anésio faz desabafo emocionante

Visivelmente abalado, o neto do veterano, que faleceu aos 88 anos, escreveu na legenda: “Hoje eu me despeço do meu Vovô Anésio com o coração partido, mas também com a alma em paz. Ele não foi embora vazio. Ele foi depois de viver uma linda transformação. Saiu da tristeza, reencontrou o sorriso, voltou a cantar, voltou a brincar, voltou a receber amor e, principalmente, se reconciliou com a Vovó Elza.”, disse logo a princípio.

Em seguida, Caio confessou que gostaria que o veterano ainda estivesse com eles. “O Vovô cumpriu a missão dele. Tocou milhares de corações, ensinou sobre perdão, família, cuidado, recomeço e fé. Nós queríamos mais tempo. Queríamos mais abraços, mais risadas, mais histórias. Mas Deus sabe de todas as coisas, e hoje Ele chamou o nosso velhinho para descansar.“, lamentou.

++ Filho de Gugu toma decisão sobre casa onde apresentador morreu

Na sequência, Fiori completou: “Fica a saudade, fica o amor, fica a história… uma história que jamais será esquecida. Descanse em paz, meu Vovô Anésio. Eu te amo para sempre.“, declarou por fim.

Assista na íntegra:

Saiba mais

Anésio foi um influenciador digital que fez muito sucesso nas redes. Ele ficou famoso em todo o Brasil graças aos vídeos bem-humorados e descontraídos publicados ao lado de seu neto. Juntos, os dois tinham mais de seis milhões de seguidores no Instagram!

Morre aos 88 anos Vovô Anésio, o fenômeno da internet

Hoje a Internet acordou com uma notícia triste. Isso porque, foi confirmada a morte de Vovô Anésio, influenciador digital que virou um fenômeno do Brasil. A confirmação veio através de uma nota oficial publicada no perfil do criador de conteúdos. O neto, Caio Fiori, prestou uma homenagem ao avô e… LEIA MAIS!

Morre aos 88 anos Vovô Anésio, o fenômeno da internet

0
Vovô Anésio
Vovô Anésio. Fotos: Reprodução/Instagram/Redes/Montagem Área VIP

Na manhã deste sábado (13/06), a Internet acordou com uma notícia triste. Isso porque, foi confirmada a morte de Vovô Anésio, influenciador digital que virou um fenômeno do Brasil. A confirmação veio através de uma nota oficial publicada no perfil do criador de conteúdos.

Brasil se despede de Vovô Anésio e mensagem da família emociona

O neto, Caio Fiori, prestou uma homenagem ao avô e destacou o legado deixado por ele: “Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do nosso querido Vovô Anésio. 22/09/1937 – 13/06/2026. Hoje nos despedimos de alguém que deixou marcas de amor, sabedoria e bondade por onde passou. Seu sorriso, seus ensinamentos e seu carinho permanecerão vivos em cada lembrança, em cada história compartilhada e em cada coração que teve o privilégio de conhecê-lo.“, declarou logo a princípio.

Na sequência, o familiar agradeceu carinho e as orações dos seguidores e fãs: “Que Deus o receba em Sua infinita misericórdia e conceda conforto a toda a nossa família. Descanse em paz, Vovô Anésio. Sua presença fará falta, mas seu amor será eterno em nossas vidas.“, escreveu por fim.

++ Esposa de João Gomes abre o jogo sobre saúde do filho

Leia:

Relembre e saiba mais!

Anteriormente, na noite dessa última sexta-feira (12/06), Anésio sofreu uma parada cardiorrespiratória. Por isso, ele foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Posteriormente, o neto surgiu na web pedindo por orações.

Conhecido pelos vídeos de humor ao lado do neto, Anésio conquistou milhões de seguidores nas redes sociais e se tornou uma das figuras mais queridas da internet.

++ Filho de Gugu toma decisão sobre casa onde apresentador morreu

Morre Margaret Kerry, atriz que inspirou a Sininho, de Peter Pan

A atriz Margaret Kerry morreu na quinta-feira (11/06), aos 97 anos, nos Estados Unidos. Conhecida por ter servido de referência para a criação da personagem Sininho, do clássico “Peter Pan”, da Disney, ela… LEIA MAIS!

Ana Castela recebe flores de Dia dos Namorados e dispara: “Não gosto”

0
Ana Castela
Ana Castela. Foto: Reprodução/Instagram

Ana Castela chamou atenção dos seguidores nessa última sexta-feira (12/06), ao revelar que recebeu um buquê de flores no Dia dos Namorados. O presente, no entanto, veio acompanhado de um mistério: a cantora não sabe quem enviou o mimo.

Ana Castela recebe flores e recadinho de admirador secreto

Por meio dos Stories do Instagram, a sertaneja mostrou as flores e compartilhou com os fãs o conteúdo do cartão que acompanhava o presente. A mensagem indicava que o envio partiu de uma pessoa próxima, mas sem revelar a identidade: “Um pequeno gesto de carinho com muito amor. De: Alguém que sempre está com você.“, dizia o bilhete.

Em seguida, Ana Castela reagiu à situação com bom humor e afirmou que pretende descobrir quem está por trás da surpresa: “Eu já falei, eu não gosto desse tipo de coisa não, desse tipo de surpresa, gente. Eu vou ligar lá na floricultura.“, comentou.

++ Neymar vai ser pai de novo? Médica de Biancardi se pronuncia

Na sequência, a artista continuou demonstrando curiosidade sobre o admirador misterioso e comentou que não conseguia imaginar quem teria enviado o presente. “Não dou conta, eu estou passando mal. Quem que tá sempre comigo, gente? A Bruna, meu segurança, minha mãe, meu pai. Você acha que eles mandam flor?“, questionou por fim.

Assista:

Fãs especulam

Enquanto tentava desvendar o mistério, os seguidores também começaram a criar teorias nas redes sociais. Isso porque a vida amorosa da cantora tem sido um dos assuntos mais comentados entre os fãs nas últimas semanas.

Nos últimos dias, diversos nomes passaram a ser apontados como possíveis interesses amorosos da sertaneja. Entre eles estão o cantor Zé Felipe, o influenciador Jon Vlogs e também Gustavo Mioto, com quem ela viveu um relacionamento que ganhou grande repercussão entre os admiradores do casal.

Ex de Dado Dolabella, Wanessa Camargo dispara: “Estou no dedo”

A filha de Zezé Di Camargo garantiu viver uma fase mais equilibrada, principalmente no que se refere a vida amorosa: “Estou no dedo agora…”. LEIA MAIS!

Maiara se derrete pelo namorado de 24 anos: “Homem de Deus”

0
Maiara e Felipe
Maiara e Felipe. Foto: Reprodução/Instagram

Maiara aproveitou o Dia dos Namorados, celebrado nessa última sexta-feira (12/06), para compartilhar uma declaração pública ao namorado, Felipe Cavalliere. Dessa forma, a cantora publicou um álbum de fotos nas redes sociais e mostrou momentos ao lado do companheiro em clima de romance.

Maiara não economiza palavras ao falar sobre namorado

Entre os registros divulgados no Instagram, um dos cliques mostra o casal trocando um beijo. Além das imagens, Maiara também escreveu uma mensagem destacando características que admira no parceiro. “Você é a prova do agir de Deus na minha vida… Obrigada por ser esse homem de caráter, íntegro, que me respeita, me cuida que me dá segurança… Por ser esse homem de Deus!“, escreveu ela logo a princípio.

Na sequência, a cantora completou: “Só você me basta… Sou sua! Te amo! Deus continue nos abençoando e nos livrando de todo mal…“, disse por fim.

++ Ex de Dado Dolabella, Wanessa Camargo dispara: “Estou no dedo”

Veja:

Saiba mais

Em suma, Felipe Cavalliere tem apenas 24 anos e é natural de Colombo, no Paraná. Além disso, ele atua no meio musical desde a adolescência, tendo iniciado a trajetória ainda aos 12. O relacionamento com a cantora, de 38, se tornou público em abril. Ou seja, poucas semanas depois de os dois terem sido vistos juntos em público.

A conexão entre eles surgiu por meio do produtor musical Eduardo Pepato, responsável por trabalhos ligados à carreira de Maiara e também da dupla da sertaneja com Maraisa.

++ Gisele Bündchen manda derrubar mansão em frente à casa do ex-marido

Filha de Kelly Key surge com filho de Gugu: “Acho que já está na hora”

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, compartilhou com os seguidores um momento inusitado. A jovem, de 25 anos, estava treinando ao lado de João Augusto e… LEIA MAIS!

Irmão afirma que Eliza Samudio gravava conteúdos adultos

0
Arlie e Eliza Samudio
Arlie e Eliza Samudio. Fotos: Reprodução Instagram/Montagem Área VIP

Durante participação no podcast “Te Assusta?”, Arlie Moura, irmão de Eliza Samudio, fez uma revelação que rapidamente chamou atenção. Em conversa com Má Brito, ele afirmou que, em determinado momento da vida, pensou em seguir um caminho semelhante ao da irmã e atuar na produção de conteúdos adultos.

Irmão de Eliza Samudio faz revelação inesperada sobre modelo

Ao longo da entrevista, Arlie comentou sobre a relação com a família e relembrou situações que marcaram sua trajetória. De acordo com ele, sua orientação sexual teria sido motivo de desconforto dentro de casa, especialmente na convivência com a mãe.

Em seguida, o irmão de Eliza surpreendeu ao citar uma possibilidade que, segundo ele, poderia gerar grande repercussão pública: “Vou jogar uma polêmica. Já pensou? Aí, eu vou lá agora: 2.0, irmão da Elisa. Imagina a polêmica: irmão da Elisa Samudio fazendo filme adulto também, pensa?“, questionou logo a princípio.

++ Filha de Kelly Key surge com filho de Gugu: “Acho que Já está na hora”

A fala pegou o apresentador do podcast de surpresa. Má Brito afirmou que desconhecia o envolvimento de Eliza Samudio com produções voltadas ao público adulto. Arlie, por sua vez, confirmou a informação durante o bate-papo.

Revelação sobre o passado de jovem assassinada volta aos holofotes

Além disso, ele relembrou episódios da vida da irmã e afirmou que parte da história de Eliza nunca foi totalmente conhecida pelo público. Embora o caso tenha recebido ampla cobertura da imprensa ao longo dos anos, Arlie acredita que ainda existem aspectos pouco explorados sobre sua trajetória.

As declarações ganharam repercussão justamente no período em que são lembrados os 16 anos do desaparecimento e da morte de Eliza Samudio. Mesmo após mais de uma década, o caso continua despertando interesse nacional e segue entre os episódios criminais mais comentados da história recente do Brasil.

Assista a entrevista completa aqui:

Na mira da polícia federal, Virgínia Fonseca desabafa: “Muita gente envolvida”

A influenciadora digital voltou a chamar atenção nas redes sociais. Isso porque ela decidiu compartilhar detalhes da operação da “WePink”, sua marca de cosméticos. Dessa forma, a publicação aconteceu em meio à repercussão de informações sobre uma investigação envolvendo a… LEIA MAIS!

Irmão de Eliza Samudio fala sobre relação conturbada com a mãe

0
Arlie e Sônia Moura
Arlie e Sônia Moura. Fotos: Reprodução/YouTube/TV Globo/Montagem Área VIP

Arlie Moura, irmão de Eliza Samudio, voltou a falar sobre questões familiares e revelou detalhes da relação conturbada que mantém com a mãe, Sônia Moura. Durante uma participação no podcast “Te Assusta?”, ele abordou conflitos pessoais e apontou episódios que contribuíram para o distanciamento entre os dois ao longo dos anos.

Irmão de Eliza Samudio faz revelação sobre a mãe e expõe situação delicada

Na conversa com o apresentador Má Brito, Arlie afirmou que a convivência com a mãe tem sido marcada por divergências frequentes. Além disso, ele acredita que sua orientação sexual teve influência direta no afastamento familiar.

A princípio, o irmão de Eliza Samudio contou que, por muito tempo, acreditou que sua exposição pública era evitada como forma de proteção diante da intensa repercussão do caso que envolveu sua irmã. De acordo com ele, essa percepção mudou com o passar dos anos: “Até certa idade, acredito que [o afastamento] foi por cuidado de me resguardar da mídia, só apareci mesmo logo quando o Bruninho chegou o Mato Grosso do Sul e foi a única aparição que tive. Depois realmente eu não apareci mais.“, comentou logo a princípio.

++ Neymar desabafa sobre críticas: “Fico triste. Não gostam de mim”

Arlie Moura abre o jogo e faz acusação envolvendo preconceito familiar

Logo depois, Arlie compartilhou sua visão sobre o que teria motivado a distância entre ele e a mãe nos últimos anos. Para ele, o preconceito pode ter desempenhado um papel importante nessa situação: “Mas acredito que depois de eu me assumir homossexual, foi mais por medo de ela ser criticada e por vergonha. Porque ela é uma pessoa bem influente na mídia. Então, acho que foi mais pela questão do preconceito, [medo] de o pessoal falar, né?“, opinou.

Posteriormente, ele relembrou de um momento constrangedor com a mãe: “No ano passado, falei que ia passar meu aniversário lá e ela falou: ‘Vem com umas roupas mais comportadas, não vem maquiado e não sei o quê, por que o pessoal vai falar referente o do futebol pro Bruninho’.“, contou por fim.

Assisa entrevista completa aqui:

Influenciador que filmou suposto OVNI fala em assassinato: “Mataram”

Mayk Leão, influenciador que viralizou após divulgar imagens de um suposto OVNI no Paraná, voltou a preocupar os seguidores. Isso porque, em vídeos publicados nas redes sociais, ele revelou que encontrou uma de suas… LEIA MAIS!

Após namoro com Dado, Wanessa diz: “Ser amada não precisa doer”

0
Bruno e Wanessa Camargo
Bruno e Wanessa Camargo. Foto: Reprodução/Instagram

Nessa última sexta-feira (12/06), Wanessa Camargo recorreu às redes sociais e mostrou que está em um momento feliz. Isso porque, ao celebrar o Dia dos Namorados, a famosa se declarou ao amado, Bruno Bevan, e enalteceu o parceiro. De acordo com a cantora, ela finalmente está vivendo um relacionamento é “leve” e cheio de amor.

Wanessa celebra novo relacionamento: “Tão bonito”

Em seu perfil do Instagram, Wanessa compartilhou uma série de fotos ao lado de Bruno e aproveitou a data especial para encher o namorado de elogios. Na ocasião, ela falou sobre como o relacionamento com ele é tranquilo.

Você chegou leve, mas com a força de quem sabe exatamente quem é. Com seu cuidado, seu abraço, sua presença e esse jeito tão bonito de estar por inteiro. Seus olhos verdes, às vezes, parecem enxergar lugares em mim que nem eu mesma sabia existir. E o seu sorriso… ah, o seu sorriso traz o meu, me derreto e perco sem resistir.“, declarou logo a princípio.

++ Ex-marido de Sandy revela se casou com outro homem

Cantora se derrete por namorado e desabafa sobre felicidade aos 43 anos

Em seguida, a famosa que viveu um relacionamento bastante conturbado com o ator Dado Dolabella, completou dizendo algo que chamou a atenção: “Você tem me ensinado que amor também é abrigo. Que ser amada não precisa doer. Que eu posso, sim, ser feliz, celebrada e escolhida.“, disse.

Na sequência, a filha de Zezé Di Camargo completou: “E talvez o maior presente, aos 43 anos, depois de tantas histórias, seja descobrir que meu coração ainda sabe se apressar quando te vê. Que as borboletas ainda existem.“, escreveu por fim.

Leia o texto completo aqui (passe para o lado):

Neymar vai ser pai de novo? Médica de Biancardi se pronuncia: “Neyzinho Jr.”

Rumores de uma suposta terceira gravidez de Bruna Biancardi voltaram a circular nas redes sociais nos últimos dias após a viralização de imagens da influenciadora de biquíni. Sendo assim, agora fãs e internautas querem saber: Neymar vai ser papai de novo?… LEIA MAIS!

Leão Lobo se revolta com Boninho e manda recado: “É uma porcaria”

0
Leão Lobo e Boninho (Reprodução: RedeTV!/Record)

O jornalista Leão Lobo demonstrou na última sexta-feira, 11 de junho, que não está gostando nada de uma atitude do diretor Boninho e soltou o verbo contra o dono do reality show ‘Casa do Patrão’. Em um certo momento, o apresentador do TV Fama (RedeTV!) questionou o que está acontendo com ele.

“Eu quero perguntar o que está acontecendo com o Boninho? O ex-diretor da Globo, que agora está na Record, decidiu bloquear em um rede social todo mundo que critica o reality Casa do Patrão. O que está acontecendo com ele?”, questionou novamente o apresentador. Em seguida, Leão Lobo alfinetou.

+ Apresentador do SBT comunica e lamenta morte no Dia dos Namorados: “Encontro de almas”

“Quem não sabe brincar não desce para o play. Ele, de repente, não quer receber críticas de quem fala mal do progama que é uma porcaria. Ele sabe que é uma porcaria. Então, que feio, Boninho. Ele era tão grande na Globo e chegar a ficar tão miúdo e tão baixo. Que porcaria que está acontecendo com você? Pede um conselho para o seu pai, que ele era maior nesse sentido”.

Confira:

Morre cantor famoso após luta contra grave doença

Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

+ Morre influenciadora digital brasileira e detalhes vem à tona

André Rizek expõe climão com Felipão e dispara: “Um pouco bravo!”

0
André Rizek e Felipão (Reprodução: TV Globo)

O jornalista esportivo André Rizek revelou neste sábado, 13 de junho, como é sua relação com o Luiz Felipe Scolari, mais conhecido como o Felipão, e expôs que eles já tiveram um ‘climão’, explicando o motivo da situação conflituosa. Mas o comunicador também demonstrou que é muito fã do ex-tecnico da Seleção Brasileira.

Tudo começou quando André compartilhou uma foto com Rizek e revelou que sua ‘relação’ com Felipão sempre foi na função de repórter e ele técnico, apenas. O jornalista ainda pntou que vez ou outra Felipão ficava pouco bravo com que ele escrevia, apontando o motivo dos climões entre eles.

+ Apresentador do SBT comunica e lamenta morte no Dia dos Namorados: “Encontro de almas”

Mas engana-se quem acha que Rizek deixou de ser fã do Felipão por isso. De acordo com o próprio âncor do SporTV, ele sempre foi muito fã, intensamente, do Felipão e demonstrou que gostou de conhecer o ídolo pessoalmente.

No final, André acabou deixando o ‘climão’ de lado e enalteceu o Felipão, afirmando que ele é uma lenda do futebol, um cara muito especial, destacado que os atletas dirigidos por ele sempre disseram isso.

+ Passado do casal Gabriela Versiani e Murilo Huff vem à tona

André começou revelando o climão entre eles: “Cobri vários jogos do lendário Grêmio dos anos 1990, a trajetória do vitorioso Palmeiras de 1999, Seleção Brasileira. Minha “relação” com ele foi sempre na função de repórter – e ele de técnico, vez ou outra um pouco bravo com o que a gente escrevia”, disse o jornalista no feed do Instagram.

Em seguida, Rizek demonstrou que se surpreendeu ao conhecer o Felipão: “Mas sempre fui MUITO fã. Faço questão de inverter o ditado. Conheça seus ídolos. Eles podem te surpreender… positivamente. Felipão, uma lenda do nosso futebol, é um cara muito especial, como os atletas dirigidos por ele sempre disseram. Coragem, Felipão!”, completou André.

+ Morre influenciadora digital brasileira e detalhes vem à tona

Confira:

Luiz Felipe Scolari (Felipão) foi contratado pelo Grupo Globo para atuar como comentarista nas transmissões da Copa do Mundo FIFA. Ele integra a bancada do programa Seleção SporTV, comandado ao vivo por André Rizek direto dos Estados Unidos. [1, 2]

Post do André Rizek
Post do André Rizek (Reprodução: Instagram)

Vale lembrar que Luiz Felipe Scolari (Felipão) foi contratado pelo Grupo Globo para trabalhar como comentarista nas transmissões da Copa do Mundo 2026 (FIFA). Ele fará parte da bancada do programa Seleção SporTV, comandado ao vivo por André Rizek direto dos Estados Unidos.

Morre cantor famoso após luta contra grave doença  

Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Sonia Abrão anuncia gravidez de famosa e desabafa: “Emocionada!”

0
Sonia Abrão (Reprodulão: RedeTV!)
Sonia Abrão (Reprodulão: RedeTV!)

A apresentadora Sonia Abrão parou o ‘A Tarde é Sua’ na última sexta-feira, 13 de junho, para anunciar a gravidez de uma famosa. A jornalista chegou a fica emocioanda, ao vivo, em seu vespertino por conta da novidade.

A veterana revelou que a estrela que está gravída é a Tati Machado, que integra o Mais Você: “A Tati Machado está grávida novamente, gente. Ela não esperava e nem o marido, Bruno Monteiro, já que eles passaram por um trauma grande, que foi a perda do primeiro filho, Rael, há um ano”, informou a âncora da RedeTV!.

+ Apresentador do SBT comunica e lamenta morte no Dia dos Namorados: “Encontro de almas”

Sonia Abrão continuou comentando sobre a gravidez de Tati Machado: “Mas agora vem essa boa notícia, ela vai ser mamãe. É a segunda gravidez da Tati Machado e, se Deus quiser há de dar tudo muito certo. Eu fiquei imaginando a Ana Maria Braga, lá nos Estados Unidos [sabendo da novidade]. Emocionante. Realmente não foi nada planejado e realmente aconteceu. Foi um presente de Deus mesmo”.

No final, Sonia Abrão declarou quem deve ser madrinha do segundo filho (a) da Tati Machado: “Eu também estou achando que a madrinha, se não for a Lexa, vai ser a Ana Maria Braga”.

+ Daniel Cady revela fatos desconhecidos sobre Ivete Sangalo e filhos após separação

Confira:

Morre cantor famoso após luta contra grave doença 

Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Apresentador do SBT comunica e lamenta morte no Dia dos Namorados: “Encontro de almas”

0
SBT LUTO (Reprodução: SBT)

Bruno Previdi, jornalista e apresentador da Rede Massa (afiliada do SBT no Paraná), comunicou a morte de sua avó Mirian, nesta sexta-feira, 12 de junho, justamente na data em que é comemorado o ‘Dia dos Namorados’. Em seu pronunciamento, o comunicador destacou que partida dela ocorreu dois meses após o falecimento de seu avô. No dia, Previdi estava, ao vivo, no Tribuna da Massa quando recebeu o comunicado da própria família sobre o falecimento do avô e repercutiu nas redes sociais. A causa do falecimento não foi revelada.

Bruno compartilhou uma foto histórica com os avós e destacou a partida avó na data marcante: “Eles nunca passaram um dia dos namorados longe um do outro. Não seria desta vez (…) O vô veio buscar a vó bem no dia dos apaixonados. Irônia? Nenhuma. Um jamais faria sentido sem o outro. E, se o amor era do símbolo máximo dessa vida a dois, que ele seja festejado para sempre. E a ternura reencontrou a força e esse encontro de almas é motivo de festa no céu. Vá em paz, vó Mirian”, escreveu ele, nos stories do Instagram.

+ Passado do casal Gabriela Versiani e Murilo Huff vem à tona

Confira: 

Post do Bruno Previdi (Reprodução: Instagram)
Post do Bruno Previdi (Reprodução: Instagram)

Morte do avô

Bruno Previdi
Bruno Previdi comunicando a morte do avô (Reprodução: SBT/Rede Massa)

Em abril, Bruno recebeu a notícia da morte do avô ao vivo e a atitude dele mediante a situação comoveu a todos. Ao finalizar o Tribuna da Massa, Previdi mandou um recado para o avô e explicou o triste ocorrido ao público:  “Eu quero mandar um abraço muito rápido, porque quase não temos tempo, para a minha família. Acabei de descobrir, durante o jornal, que o meu avô acabou falecendo nesse final de manhã. Ele estava passando por uma luta no hospital”, informou Previdi.

+ Neymar deixa a ‘Copa do Mundo’ de lado e abre o coração

Adiante, Bruno fez um agradecimento especial ao avô citando a profissão: “Eu queria agradecê-lo porque eu só estou aqui como jornalista falando com você do outro lado da tela porque ele se esforçou uma vida inteira para que os netos todos tivessem seu sucesso. Então, posso estar aqui aqui, hoje, firme fazendo esse Tribuna em homenagem ao meu avô”, completou Bruno, deixando o apresentador do jornal completamente sem reação. “Meus sentimentos, tá?”, compleotu o âncora.

Morre influenciadora digital brasileira e detalhes vem à tona

Morre cantor famoso após luta contra grave doença 

Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Dany Bananinha surpreende e revela quem é seu namorado misterioso

0
Dani Bananinha (Reprodução: Instagram)
Dani Bananinha (Reprodução: Instagram)

Dany Bananinha, influenciadora digital e assistente de palco do ‘Domingão’ (TV Globo), revelou nesta sexta-feira, 12, no qual é comemorado o Dia dos Namorados, o rosto do rapaz com quem se relaciona desde o começo do ano, colocando o fim no mistério questionado por seus seguidores.

A ex-assistente do Caldeirão demonstrou ter ficado encantada e emocionada ao receber um presente para lá de especial e contou que perdeu o treino que faria na academia para aproveitar o clima romântico.

+ Passado do casal Gabriela Versiani e Murilo Huff vem à tona

“Perdi o treino e ganhei uma surpresa maravilhosa pela manhã. Deus agindo a meu favor, sempre. Amém. Cesta linda e recheada de carinho, feita pelo meu love e pela minha sogra gata. Amo”, comentou a famosa, ao compatiilhar o presente, que tinha um recado escrito à mão.

“Um pouco do meu carinho por você! Espero que goste. Cada detalhe foi pensado em cada pedacinho seu… Obrigada por estar sempre presente com muita vida… Te amo, gostosa”, escreveu ele, que apesar de não ter tido o nome exposto por Dany. Mas a identidade do rapaz foi descoberta pela revista ‘Quem’. Ele se chama Pedro, é conhecido como Pedrinho, e trabalha como técnico de áudio do Caldeirão com Mion e do Domingão com Huck.

+ Neymar deixa a ‘Copa do Mundo’ de lado e abre o coração

Confira:

Post da Dani (Reprodução: Instagram)
Post da Dani (Reprodução: Instagram)

Morre cantor famoso após luta contra grave doença

Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Passado do casal Gabriela Versiani e Murilo Huff vem à tona

0
Gabriela Versiani e Murilo Huff (Reprodução: Instagam)

O passado do casal Gabriela Versiani, influenciadora digital, e Murilo Huff, cantor sertanejo, veio à tona nesta sexta-feira, 12 de junho, quando a namorada do artista revelou uma curiosidade secreta sobre o relaciomento deles, que iniciou em 2023.

Ao celebrar o Dia dos Namorados, Versiani compartilhou um foto com Huff no avião e revelou: “Foi aqui que tudo começou. Essa foto me traz um sentimento tão bom. Te amo, Murilo Huff”, expressou a influenciadora sobre a imagem na qual o cantor aparece tampando a cara com o boné e ela com um sorriso fofo.

+ Neymar deixa a ‘Copa do Mundo’ de lado e abre o coração

Confira:

Post da Gabriela (Reprodução: Instagram)

Em seguida, Gabriela contou que foi o clipe da música ‘Uma Praia’, autoria do próprio Murilo Huff, que uniu os dois, quando eles se conheceram: “Ainda bem que existiu esse clipe para unir a gente. Deus é muito bom para mim. Eu não tiraria essa sorte grande sozinha”, afirmou a famosa compartilhando as fotos da gravação.

+  Influenciadora comove ao anunciar morte da filha

Confira:

Post da Gabriela Versiani relembrando o primeiro encontro deles (Reprodução: Instagram)

Em seguida, ela relembrou o dia da gravação na qual conheceu seu grande amor e fez uma reflexão sobre o relacinamento deles: “Eu e o Murilo somos o único casal que tem um book fotográfico antes da gente ser namorados, ficar, antes de tudo. A primeira coisa que a gente fez antes de se conhecer foram mil fotos e vídeos porque a gente estava gravando o clipe e, depois disso, acho que a gente nunca mais faz. Agora, a gente precisa renovar essas fotos para o casamento”, disse Gabriela Versiani.

Morre cantor famoso após luta contra grave doença    

Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

+ Morre aos 48 anos campeão de reality show da Globo e detalhes vem à tona