Sonia Abrão anuncia gravidez de famosa e desabafa: “Emocionada!”

0
Sonia Abrão (Reprodulão: RedeTV!)
Sonia Abrão (Reprodulão: RedeTV!)

A apresentadora Sonia Abrão parou o ‘A Tarde é Sua’ na última sexta-feira, 13 de junho, para anunciar a gravidez de uma famosa. A jornalista chegou a fica emocioanda, ao vivo, em seu vespertino por conta da novidade.

A veterana revelou que a estrela que está gravída é a Tati Machado, que integra o Mais Você: “A Tati Machado está grávida novamente, gente. Ela não esperava e nem o marido, Bruno Monteiro, já que eles passaram por um trauma grande, que foi a perda do primeiro filho, Rael, há um ano”, informou a âncora da RedeTV!.

+ Apresentador do SBT comunica e lamenta morte no Dia dos Namorados: “Encontro de almas”

Sonia Abrão continuou comentando sobre a gravidez de Tati Machado: “Mas agora vem essa boa notícia, ela vai ser mamãe. É a segunda gravidez da Tati Machado e, se Deus quiser há de dar tudo muito certo. Eu fiquei imaginando a Ana Maria Braga, lá nos Estados Unidos [sabendo da novidade]. Emocionante. Realmente não foi nada planejado e realmente aconteceu. Foi um presente de Deus mesmo”.

No final, Sonia Abrão declarou quem deve ser madrinha do segundo filho (a) da Tati Machado: “Eu também estou achando que a madrinha, se não for a Lexa, vai ser a Ana Maria Braga”.

+ Daniel Cady revela fatos desconhecidos sobre Ivete Sangalo e filhos após separação

Confira:

Morre cantor famoso após luta contra grave doença 

Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Apresentador do SBT comunica e lamenta morte no Dia dos Namorados: “Encontro de almas”

0
SBT LUTO (Reprodução: SBT)

Bruno Previdi, jornalista e apresentador da Rede Massa (afiliada do SBT no Paraná), comunicou a morte de sua avó Mirian, nesta sexta-feira, 12 de junho, justamente na data em que é comemorado o ‘Dia dos Namorados’. Em seu pronunciamento, o comunicador destacou que partida dela ocorreu dois meses após o falecimento de seu avô. No dia, Previdi estava, ao vivo, no Tribuna da Massa quando recebeu o comunicado da própria família sobre o falecimento do avô e repercutiu nas redes sociais. A causa do falecimento não foi revelada.

Bruno compartilhou uma foto histórica com os avós e destacou a partida avó na data marcante: “Eles nunca passaram um dia dos namorados longe um do outro. Não seria desta vez (…) O vô veio buscar a vó bem no dia dos apaixonados. Irônia? Nenhuma. Um jamais faria sentido sem o outro. E, se o amor era do símbolo máximo dessa vida a dois, que ele seja festejado para sempre. E a ternura reencontrou a força e esse encontro de almas é motivo de festa no céu. Vá em paz, vó Mirian”, escreveu ele, nos stories do Instagram.

+ Passado do casal Gabriela Versiani e Murilo Huff vem à tona

Confira: 

Post do Bruno Previdi (Reprodução: Instagram)
Post do Bruno Previdi (Reprodução: Instagram)

Morte do avô

Bruno Previdi
Bruno Previdi comunicando a morte do avô (Reprodução: SBT/Rede Massa)

Em abril, Bruno recebeu a notícia da morte do avô ao vivo e a atitude dele mediante a situação comoveu a todos. Ao finalizar o Tribuna da Massa, Previdi mandou um recado para o avô e explicou o triste ocorrido ao público:  “Eu quero mandar um abraço muito rápido, porque quase não temos tempo, para a minha família. Acabei de descobrir, durante o jornal, que o meu avô acabou falecendo nesse final de manhã. Ele estava passando por uma luta no hospital”, informou Previdi.

+ Neymar deixa a ‘Copa do Mundo’ de lado e abre o coração

Adiante, Bruno fez um agradecimento especial ao avô citando a profissão: “Eu queria agradecê-lo porque eu só estou aqui como jornalista falando com você do outro lado da tela porque ele se esforçou uma vida inteira para que os netos todos tivessem seu sucesso. Então, posso estar aqui aqui, hoje, firme fazendo esse Tribuna em homenagem ao meu avô”, completou Bruno, deixando o apresentador do jornal completamente sem reação. “Meus sentimentos, tá?”, compleotu o âncora.

Morre influenciadora digital brasileira e detalhes vem à tona

Morre cantor famoso após luta contra grave doença 

Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Dany Bananinha surpreende e revela quem é seu namorado misterioso

0
Dani Bananinha (Reprodução: Instagram)
Dani Bananinha (Reprodução: Instagram)

Dany Bananinha, influenciadora digital e assistente de palco do ‘Domingão’ (TV Globo), revelou nesta sexta-feira, 12, no qual é comemorado o Dia dos Namorados, o rosto do rapaz com quem se relaciona desde o começo do ano, colocando o fim no mistério questionado por seus seguidores.

A ex-assistente do Caldeirão demonstrou ter ficado encantada e emocionada ao receber um presente para lá de especial e contou que perdeu o treino que faria na academia para aproveitar o clima romântico.

+ Passado do casal Gabriela Versiani e Murilo Huff vem à tona

“Perdi o treino e ganhei uma surpresa maravilhosa pela manhã. Deus agindo a meu favor, sempre. Amém. Cesta linda e recheada de carinho, feita pelo meu love e pela minha sogra gata. Amo”, comentou a famosa, ao compatiilhar o presente, que tinha um recado escrito à mão.

“Um pouco do meu carinho por você! Espero que goste. Cada detalhe foi pensado em cada pedacinho seu… Obrigada por estar sempre presente com muita vida… Te amo, gostosa”, escreveu ele, que apesar de não ter tido o nome exposto por Dany. Mas a identidade do rapaz foi descoberta pela revista ‘Quem’. Ele se chama Pedro, é conhecido como Pedrinho, e trabalha como técnico de áudio do Caldeirão com Mion e do Domingão com Huck.

+ Neymar deixa a ‘Copa do Mundo’ de lado e abre o coração

Confira:

Post da Dani (Reprodução: Instagram)
Post da Dani (Reprodução: Instagram)

Morre cantor famoso após luta contra grave doença

Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Passado do casal Gabriela Versiani e Murilo Huff vem à tona

0
Gabriela Versiani e Murilo Huff (Reprodução: Instagam)

O passado do casal Gabriela Versiani, influenciadora digital, e Murilo Huff, cantor sertanejo, veio à tona nesta sexta-feira, 12 de junho, quando a namorada do artista revelou uma curiosidade secreta sobre o relaciomento deles, que iniciou em 2023.

Ao celebrar o Dia dos Namorados, Versiani compartilhou um foto com Huff no avião e revelou: “Foi aqui que tudo começou. Essa foto me traz um sentimento tão bom. Te amo, Murilo Huff”, expressou a influenciadora sobre a imagem na qual o cantor aparece tampando a cara com o boné e ela com um sorriso fofo.

+ Neymar deixa a ‘Copa do Mundo’ de lado e abre o coração

Confira:

Post da Gabriela (Reprodução: Instagram)

Em seguida, Gabriela contou que foi o clipe da música ‘Uma Praia’, autoria do próprio Murilo Huff, que uniu os dois, quando eles se conheceram: “Ainda bem que existiu esse clipe para unir a gente. Deus é muito bom para mim. Eu não tiraria essa sorte grande sozinha”, afirmou a famosa compartilhando as fotos da gravação.

+  Influenciadora comove ao anunciar morte da filha

Confira:

Post da Gabriela Versiani relembrando o primeiro encontro deles (Reprodução: Instagram)

Em seguida, ela relembrou o dia da gravação na qual conheceu seu grande amor e fez uma reflexão sobre o relacinamento deles: “Eu e o Murilo somos o único casal que tem um book fotográfico antes da gente ser namorados, ficar, antes de tudo. A primeira coisa que a gente fez antes de se conhecer foram mil fotos e vídeos porque a gente estava gravando o clipe e, depois disso, acho que a gente nunca mais faz. Agora, a gente precisa renovar essas fotos para o casamento”, disse Gabriela Versiani.

Morre cantor famoso após luta contra grave doença    

Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

+ Morre aos 48 anos campeão de reality show da Globo e detalhes vem à tona

Jéssica Senra desabafa um ano após deixar a TV Globo: “Sofrido”

0
Jéssica Senra
Jéssica Senra (Reprodução: TV Globo)

A jornalista Jéssica Senra se abriu para o público nesta sexta-feira, 12 de junho, e comentou sobre sua vida profissional dois anos após seu pedido de desligamento da Rede Bahia, afiliada da TV Globo no estado da Bahia, que ocorreu em dezembro de 2024. A comunicadora, que fez parte da comemoração dos 50 anos do Jornal Nacional comandando o telejornal por um dia, revelou que ainda está buscando um lugar ao sol após tomar a decisão de deixar a televisão aberta.

Senra está completando 43 anos de idade nesta data e aproveitou para desabafar sobre a vida pessoal e profissional também. Ela relatou que o último ano foi bom, mas também sofrido, reforçando que ainda está tentando encontrar um novo lugar e um novo ofício que a preenche e a faça se sentir realizada. Jéssica ainda disse que está reiniciando a vida profissional, com medos e inseguranças, com dúvidas que me corroem, mas que me impulsionam.

+ Neymar deixa a ‘Copa do Mundo’ de lado e abre o coração

“43 voltas ao Sol… o número me parece alto num primeiro momento… quando foi que tudo se acelerou assim? Mas quando olho para trás e penso em tudo o que já caminhei e realizei, quando olho para o hoje e me percebo cada vez mais próxima de mim mesma, quando vislumbro o futuro e me sinto otimista, me convenço de que os anos tem sido bem vividos, que tenho aproveitado bem essa jornada, embora ainda queira viver e realizar muito mais”, iniciou ela.

Em seguida, ela citou a vida profissional após deixar a Globo: “O último ano foi tão bom quanto sofrido… Ainda tentando encontrar meu novo lugar e um novo ofício que me preencha e realize… reiniciando a vida profissional, com medos e inseguranças, com dúvidas que me corroem, mas que me impulsionam. Com a mesma vontade de contribuir e transformar, mas ainda descobrindo um novo “como fazer”, expressou Jéssica.

+ Influenciadora comove ao anunciar morte da filha

A apresentadora revelou sua compreensão neste período: “Entendendo o que não quero e aprendendo a dar limites ao que não me convém… me permitindo experimentar o novo e administrando a sensação de estar perdida, a sensação de morrer e renascer, de me despedir de quem fui e conhecer quem estou me tornando. É uma jornada que só quem vive sabe. Dói, tira do eixo, vira do avesso, nos coloca diante do espelho… e é preciso muita coragem e força para encarar. Me vejo tão forte quanto frágil. Tão segura quanto medrosa. Me vejo e me permito ser profundamente humana”.

A jornlista prosseguiu: “Me autorizo a desabar quando fica pesado – e me alegro ao encontrar braços e abraços fiéis e calorosos para me acolher. A dedicação extrema à vida profissional comprometeu muitas relações, mas despertei a tempo de entender que qualquer conquista e qualquer vitória só valem a pena se tivermos com quem compartilhar”.

+ CBF lamenta morte de jogador na estreia da Copa do Mundo 2026: “Momento de dor”

Confira:

Morre cantor famoso após luta contra grave doença   

Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Xande de Pilares se casa com Thay Pereira no Dia dos Namorados

0
Xande de Pilares e Thay Pereira – Reprodução Instagram @sabrinavasconcelosphotos

Data especial!  Xande de Pilares e Thay Pereira escolheram o Dia dos Namorados para eternizar o amor. O casal, que já é pai de Estrela, de 2 anos, realizou a cerimônia de casamento nesta sexta-feira (12).

Para o grande dia, Xande escolheu um traje totalmente branco, composto por terno de modelagem clássica, camisa aberta e tênis com brilho. Já a noiva apostou em um vestido rendado de mangas longas, com aplicações florais e um penteado que destacou seus cachos naturais.

Chris Flores expõe o que ninguém sabe sobre casamento de Poliana Rocha e Leonardo

Viviane Araújo e Guilherme Militão prestigiaram a cerimônia com o filho, Joaquim. A celebração começou ao meio-dia no Instituto Zeca Pagodinho, em Xerém, no Rio de Janeiro. O sambista, inclusive, está entre os padrinhos do evento junto de Regina Casé. Já a filha dos noivos foi a daminha de honra da celebração. Paula Lavigne também esteve presente para prestigiar os noivos.

Confira o post, deslize:

O casal realizou um chá de panela ao lado de familiares e amigos. Durante o evento, o casal fez o convite oficial para seus padrinhos de casamento, dentre eles, Zeca Pagodinho e Mônica Silva. “Um dia especial: nosso chá de panela”, escreveu Thay na legenda da publicação.

Repórter da TV Globo é pedida em casamento ao vivo e não segura a risada

Xande e Thay  ficaram noivos em março, durante uma viagem à Disney, e anunciaram a novidade em uma publicação conjunta no Instagram. Os dois são pais da pequena Estrela. Juntos desde 2020, eles celebraram a primeira filha da nutricionista.

Xande também é pai de Alexandre Lucas, de 26 anos, e Alexandre Junior, de 25, frutos de relacionamentos anteriores.

Solteira? Virgínia recebe buquê de Flores no Dia dos Namorados

Nesta sexta-feira (12), Virginia surpreendeu os seguidores ao surgiu com um buquê de flores gigante nas redes sociais justamente no Dia dos Namorados. A influenciadora não assumiu nenhum relacionamento desde que terminou o namoro com Vini Jr. Além das flores, ela também ganhou uma joia: um par de brincos. Em seu perfil no Instagram, Virginia publicou vários registros ao lado do presente. Leia mais… 

Reinaldo Gottino comunica triste morte ao Brasil

0
Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino – Foto: Record

O jornalista Reinaldo Gottino usou as redes sociais para comunicar uma triste notícia ao Brasil! Isso porque, uma criança de 3 anos morreu após se afogar na piscina de um resort em Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, na manhã de quarta-feira (10).

Segundo Gottino, a identidade da criança foi preservada pelos pais e não foi divulgada. Já de acordo com a Polícia Civil, o menino estava hospedado com familiares em um bangalô e teria acordado por volta das 5h20. Em seguida, saiu sozinho do local e foi até a área de lazer do empreendimento.

+ Morte de astro de ‘Os Trapalhões’ devasta o Brasil

A investigação aponta que o acesso à piscina ocorreu antes do horário de funcionamento do espaço, cuja abertura estava prevista para as 9h. Imagens analisadas mostram que a criança permaneceu alguns minutos no entorno do local antes de entrar na água.

Segundo a polícia, não havia funcionários nem hóspedes na área no momento do ocorrido. Até agora, os investigadores informaram que não encontraram indícios de crime. O resort declarou que está prestando assistência aos familiares.

+ Atriz vai às lágrimas após mastectomia dupla por conta de câncer

Vale destacar que o Brasil registra uma média de 15 a 16 mortes por afogamento por dia, o que equivale a um óbito a cada 1 hora e meia. Esses acidentes representam a terceira maior causa de morte acidental no país, vitimando mais de 5.500 pessoas anualmente.

Veja a publicação de Gottino:

Post de Gottino
Post de Gottino – Instagram

ELES VOLTARAM! VINI JR. E VIRGINIA REATAM NAMORO!

O Dia dos Namorados foi marcado por uma baita surpresa para os fãs da influenciadora Virginia Fonseca. Isso porque, ela acabou sendo surpreendida por um imenso buquê de rosas em seu quarto de hotel nos EUA. Elas, no entanto, foram enviadas por nada mais e nada menos do que o jogador Vini Júnior…. LEIA MAIS!

Cristiana Oliveira fala sobre trabalho em novo formato de novelas

0
Cristiana Oliveira – Globo/Divulgação

Longe das novelas desde 2019, Cristiana Oliveira está de volta à dramaturgia em um projeto que também representa uma novidade em sua trajetória. A atriz integra o elenco de ‘Então É Amor?’, novela vertical que estreia dia 16 de junho no Globoplay.

Em coletiva de imprensa para falar da novela, na qual o Área Vip esteve presente, Cristiana Oliveira falou sobre o novo desafio. Na trama escrita por Gustavo Reiz, a atriz faz sua estreia no formato dando vida a Marta, mãe de Vicente (Micael Borges).

Carla Diaz celebra reencontros em  filmagens de novelinha do Globoplay

A veterana comemorou o trabalho. “Para mim, é um grande prazer falar com essa nova geração. Eu sou da geração das pessoas pararem para assistir às novelas, juntar a família para assistir era uma cultura. Ter essa possibilidade é muito bacana e, para nós, atores que somos veteranos, é muito legal”, confessou.

Com 37 anos de carreira na TV e lembrada por interpretar a Juma Marruá de Pantanal (1990), na extinta Rede Manchete, Cristiana ainda explicou a diferença de gerações. “Eu sou muito conhecida daquela geração dos 40+. A geração de ’40 menos’, às vezes, não sabe quem eu sou, por outros motivos ou pela internet. Mas, em termos de teledramaturgia, não”, completou.

Além disso, ela também citou um dos desafios que enfrentou nos bastidores de ‘Então é Amor?’. “Eu sou uma pessoa muito expressiva com as mãos e com voz, bem atriz de teatro e eu tive que me conter muito. O Marcelo Zambelli (diretor) ficava: ‘Cristiana, menos’. Porque eu tinha que me conter muito mais na emoção”, entregou.

Cristiana Oliveira lembra briga com marido na época de Pantanal: “No radioamador”

Então é Amor? acompanha a história de Rosa (Arianne Botelho), uma jovem simples e determinada que sonha em se tornar paisagista, mas segue trabalhando para a influente família Valmori por um laço de gratidão do passado. Desde a infância, ela nutre um sentimento especial por Vicente (Micael Borges), herdeiro da família, com quem construiu uma conexão profunda antes de ele partir para estudar no exterior.

Carla Diaz vive sua primeira grande vilã em ‘Então É o Amor?’

Com mais de 15 novelas, minisséries e seriados na carreira, Carla Diaz vai viver sua primeira grande vilã em ‘Então É o Amor?’, novela vertical escrita por Gustavo Reiz, com estreia prevista para o dia 16 de junho. A atriz falou sobre o novo trabalho em coletiva virtual, na qual o Área Vip esteve presente. Leia mais…

Vini Jr. e Virginia Fonseca iniciam reconciliação

0
Vini Jr. e Virginia Fonseca
Vini Jr. e Virginia Fonseca – Foto: Instagram

O Dia dos Namorados foi marcado por uma baita surpresa para os fãs da influenciadora Virginia Fonseca. Isso porque, ela acabou sendo surpreendida por um imenso buquê de rosas em seu quarto de hotel nos EUA. Elas, no entanto, foram enviadas por nada mais e nada menos do que o jogador Vini Júnior.

O presente de Vini Jr. marca o inicio de uma reconciliação entre Virginia Fonseca e ele, que no inicio do mês de maio colocaram um fim no relacionamento que, suspostamente teria chegado ao fim por conta de uma pulada de cerca dele na Espanha.

+ Neymar fica fora de treino da Seleção Brasileira e Ancelotti entrega a verdade

Vale frisar que, o inicio desta reconciliação foi confirmada pelo próprio Vini que, na publicação da influenciadora nas redes sociais, reagiu com um emoji de coração vermelho. Ambos, aliás, já vinham trocado mensagens e se reencontraram no Brasil, antes do último amistoso da Seleção no Maracanã contra o Panamá.

Aliás, surgiram até boatos nesta semana de que um famoso e badalado jogador da Seleção seria papai, já que sua companheira estaria grávida dele. Diante desta aproximação novamente deles, o nome da influenciadora como a possível mamãe ganhou ainda mais força entre os internautas.

+ Atriz vai às lágrimas após mastectomia dupla por conta de câncer

Nos comentários, depois que Vini confirmou esse inicio de reconciliação, os internautas reagiram: “Como assim???“, disse um. “Tô passada“, escreveu outra. “@vinijr Homem de deus, a nossa copa começa amanhã, TE CONCENTRA nunca te pedi nada“, comentou mais uma.

Veja abaixo:

Post de Virginia – Instagram

MORRE ARTHUR APÓS ENVENENAMENTO NO RIO!

Morreu na noite de quinta-feira, 11 de junho, Arthur, após permanecer internado por dez dias em estado grave com suspeita de envenenamento. Ele estava no Hospital Estadual Ricardo Cruz, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense…. LEIA MAIS!

Quem Ama Cuida: Após prisão de Adriana, Pilar terá novo alvo

0
Pilar (Isabel Teixeira) em ‘Quem Ama Cuida’ – Reprodução Globo

Nos próximos capítulos de ‘Quem Ama Cuida’, Pilar (Isabel Teixeira) vai encontrar um novo empecilho para os seus planos de colocar a mão no dinheiro de Arthur (Antonio Fagundes), que foi assassinado.

A vilã vai  voltar sua mira contra o sobrinho, Tiago (Gui Ferraz). Tudo começará depois que o jovem for designado pelo juiz como inventariante da fortuna do milionário. De olho no dinheiro do irmão, ela vai colocar em dúvida a filiação do rapaz com o intuito de fazer com que ele perca o direito à herança.

Quem Ama Cuida: Otoniel e Elisa são expulsos da casa de Arthur após prisão de Adriana

Tiago é filho de Belarmino e Silvana (Belize Pombal). Belarmino é o irmão de Arthur, Pilar e Ulisses (Alexandre Borges) que já morreu. Pilar, então, pensará em usar Ademir (Dan Stulbach) para questionar a paternidade do rapaz.

Confira o que acontece no capítulo desta sexta-feira (12)

Edvaldo acusa Diná pela prisão de Adriana. Adriana sofre ao ouvir a decisão do Juiz de manter sua prisão preventiva. Pedro promete a Adriana que não desistirá dela. Pilar se sente vitoriosa. Pedro descobre que o Juiz que manteve Adriana presa é amigo de Ademir. Adriana chega desolada ao presídio feminino.

Quem Ama Cuida: Adriana será humilhada por Pilar na prisão

Quem Ama Cuida: Começa o julgamento de Adriana

Em ‘Quem Ama Cuida’, Pilar conseguiu o que queria, tirar Adriana (Letícia Colin) do seu caminho. Em cenas previstas para irem ao ar a partir de sábado (13), a mocinha segue abalada emocionalmente na prisão após a armação da vilã. Pedro (Chay Suede) descobre que a prisão preventiva foi acelerada de forma irregular por influência do próprio pai, Ademir (Dan Stulbach), o que agrava ainda mais a situação dela e a sensação de que está sendo vítima de uma armação. Leia mais… 

Neymar fica fora de treino da Seleção Brasileira e Ancelotti entrega a verdade

0
Neymar e Ancelotti
Neymar e Ancelotti – Foto: CBF

O jogador Neymar Jr. não foi a campo no último treino da Seleção Brasileira antes do jogo de estreia contra Marrocos nesta sexta-feira, 12 de junho. Com sua ausência nas atividades de campo, o camisa 10 da Seleção deve desfalcar o Brasil na partida deste sábado (13), às 19h.

É válido lembrar que o atacante se recupera de uma lesão na panturrilha e segue realizando as atividades físicas na academia. Apesar de não ter treinado com a delegação, o desfalque de Neymar ainda não foi confirmado oficialmente pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

+ Vini Jr. destaca Seleção Brasileira como favorita na Copa do Mundo

Em coletiva, Carlo Ancelotti falou sobre a preparação do jogador para Copa do Mundo. “Quando convocamos o Neymar, nós o convocamos não só pela sua qualidade técnica, que é indiscutível. Mas também por sua experiência e pelo exemplo que ele pode representar para os jovens que temos nesse grupo. Neymar está trabalhando muito forte para se recuperar o mais rápido possível. A expectativa é que ele se recupere e se integre ao grupo na próxima semana“, entregou.

Por outro lado, existem boatos de que Ney não estreará contra o Haiti, podendo somente entrar em campo no jogo contra a Escócia. A CBF, por sua vez, confirma que o jogador estará apto a jogar até lá!

+ Morte de astro de ‘Os Trapalhões’ devasta o Brasil

GRAVIDEZ DE VIRGINIA FONSECA É ANUNCIADA!

Depois de duas Marias e um José, será que Antônio vem aí? Surgiram boatos nas redes sociais de que a influenciadora Virginia Fonseca estaria à espera de seu quarto filho, desta vez, fruto de sua relação com o jogador da Seleção Brasileira, Vini Júnior…. LEIA MAIS!

+ Atriz vai às lágrimas após mastectomia dupla por conta de câncer

Vini Jr. destaca Seleção Brasileira como favorita na Copa do Mundo

0
Vini Jr
Vini Jr – Foto: TV Globo

A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo Fifa de 2026 contra Marrocos, às 19h (de Brasília), em Nova Jersey, nos Estados Unidos. O jogador Vini Jr., um dos expoentes da equipe, afirmou que o Brasil chega para a competição como favorito.

Durante coletiva de imprensa nesta tarde de sexta-feira, 12 de junho, Vini Jr. afirmou: “A gente chega para ser campeão. Estamos no nível das grandes seleções, das grandes equipes. Temos grandes jogadores. Estamos evoluindo nos últimos meses. Na Copa, zera tudo. Não importa quem chegou na última final, quem ganhou a Copa América, o que importa é o que vai acontecer a partir de amanhã (sábado). Estamos aqui para mudar a história e fazer uma excelente competição“, disse o jogador.

+ Morte de astro de ‘Os Trapalhões’ devasta o Brasil

Evolução da Seleção Brasileira

O atacante do Real Madrid ainda afirmou que os últimos quatro anos foram de aprendizado. Desde a eliminação para a Croácia, no Catar, no entender dele, houve melhora na preparação:

Acredito que a Copa é diferente de todas as competições. A última Copa me ensinou que temos que estar preparados até o último minuto do jogo porque os pequenos detalhes vão decidir seu rumo na competição. Espero que podemos fazer diferente e que possamos sair na frente nesses pequenos detalhes“, declarou.

+ Atriz vai às lágrimas após mastectomia dupla por conta de câncer

No final, ele ainda disse entender que a estreia será difícil: “Sem dúvidas o Marrocos melhorou muito. Uma equipe que planeja bem os jogos, consegue competir contra qualquer um. O futebol mudou muito. O Marrocos é um deles. Fizeram uma ótima Copa do Mundo, mas na Copa Africana perderam na final. Eles têm uma excelente equipe, jogadores que jogam em grandes equipes. O Brasil está preparado para mudar essa história e voltar ao topo“, analisou.

GRAVIDEZ DE VIRGINIA FONSECA É ANUNCIADA!

Depois de duas Marias e um José, será que Antônio vem aí? Surgiram boatos nas redes sociais de que a influenciadora Virginia Fonseca estaria à espera de seu quarto filho, desta vez, fruto de sua relação com o jogador da Seleção Brasileira, Vini Júnior…. LEIA MAIS!

Solteira? Virgínia recebe buquê de Flores no Dia dos Namorados

0
Virginia recebeu buquê de flores gigante no Dia dos Namorados – Reprodução Instagram

Nesta sexta-feira (12), Virginia surpreendeu os seguidores ao surgiu com um buquê de flores gigante nas redes sociais justamente no Dia dos Namorados. A influenciadora não assumiu nenhum relacionamento desde que terminou o namoro com Vini Jr. Além das flores, ela também ganhou uma joia: um par de brincos.

Em seu perfil no Instagram, Virginia publicou vários registros ao lado do presente. A influenciadora deixou a publicação com emojis na legenda, deixando os internautas curiosos com o momento.

Mãe de Virginia fatura alto como coach e faz palestra na Bahia

Os seguidores de Virginia logo reagiram nos comentários.  “Só queria ser um mosquitinho pra saber quem mandou”, confessou um. “E a gente fica como com essa curiosidade?! Flores nos dia dos namorados”, questionou outro. “A mulher que mais ganha flores nesse país”, ressaltou mais um.

Confira o post, deslize:

Mesmo com o fim do relacionamento com Vini Jr., Virginia seguirá na cobertura da Copa do Mundo como repórter especial do ‘Domingão com Huck’. A previsão é que ela mostre os bastidores da disputa, saindo de uma cobertura tradicional.

Melhor amiga de Virginia Fonseca entrega a verdade sobre solteirice da influenciadora

A ideia do programa é explorar justamente a linguagem que a influenciadora já tem e que a fez conquistar milhares de fãs ao redor do país. Virgínia vai aparecer pela primeira vez fazendo a cobertura do torneio na emissora no próximo domingo (14), ao lado de Lívia Andrade, que também foi escalada para estar presencialmente nos Estados Unidos.

Após polêmica, Virginia viaja para os Estados Unidos

Neste domingo (07), Virginia Fonseca usou as redes sociais para mostrar que os últimos acontecimentos não prejudicaram sua animação. A influenciadora viajou para Nova York, nos Estados Unidos, para a cobertura da Copa do Mundo 2026 no ‘Domingão com Huck’. Leia mais… 

Além do 13º salário, funcionários da Havan recebem outro pagamento de Luciano Hang

0
Luciano Hang - Foto: Divulgação/Havan
Luciano Hang – Foto: Divulgação/Havan

As lojas Havan contabilizam cerca de 23 mil funcionários em todo o Brasil e vão receber, além do 13º salário, um pagamento adicional com a antecipação do Programa de Participação nos Resultados (PPR) e parte do benefício anual.

A boa notícia foi dada pelo empresário Luciano Hang e integra as comemorações pelos 40 anos da varejista, celebrados em junho. De acordo com a empresa, o total distribuído aos colaboradores chega a aproximadamente R$ 100 milhões, com pagamento realizado no dia 26 de junho, data simbólica que marca o aniversário da companhia.

+ Morte de ator do SBT deixa o Brasil devastado

A medida alcança trabalhadores de lojas e unidades administrativas espalhadas por diversos estados do país. O anúncio foi feito durante a visita do humorista Diogo Portugal ao Centro Administrativo da Havan, em Brusque (SC).

Segundo Hang, o PPR normalmente é pago em duas parcelas, sendo uma em julho e outra em fevereiro do ano seguinte. Neste ano, no entanto, a empresa decidiu antecipar os valores como forma de reconhecer o desempenho dos funcionários e marcar o aniversário de quatro décadas da marca.

A estimativa interna é de que cada trabalhador receba, em média, cerca de R$ 4,3 mil com a antecipação. A rede, que hoje conta com 184 lojas em operação, ampliou sua base de clientes e registrou cerca de 190 milhões de visitas às unidades ao longo do ano, além de aumento no tíquete médio e expansão de market share no segmento.

+ Atriz vai às lágrimas após mastectomia dupla por conta de câncer

MORTE DE ATOR DE OS TRAPALHÕES É CONFIRMADA!

O Brasil ficou devastado com a triste confirmação da morte de uma das estrelas do seriado brasileiro ‘Os Trapalhões’. A morte do artista causou grande comoção nacional, deixando os milhares de fãs em lágrimas. Estamos falando de nada mais e nada menos do que o humorista… LEIA MAIS!

Murilo Huff é surpreendido dentro de casa e mostra tudo: “Acordei assim”

0
Murilo Huff
Murilo Huff (Reprodução: Instagram)

O cantor Murilo Huff foi surpreendido dentro de casa nesta sexta-feira, 12 de junho, e mostrou tudo que aconteceu por lá ao público. No vídeo, o artista setanejo afirmou que já foi acordado desta forma.

Huff mostrou que foi surpreendido pela namorada, a influenciadora Gabriela Versiani, com um almoço especial de Dia dos Namorados. Segundo ele, a amada preparou um prato de strogonoff para ele.

“Olha o que ela preparou de almoço para nós. Olha só. Feliz dia dos namorados. Acordei assim. Um almocinho romântico: strogonoff, uma saladinha”, compartilhou Murilo em um vídeo compartilhado nos stories do Instagram.

+ Neymar deixa a ‘Copa do Mundo’ de lado e abre o coração 

Confira:

Post do Murilo Huff (Reprodução: Instagram)
Post do Murilo Huff (Reprodução: Instagram)

O cantor mostrou que deu um grande buquê de flores à amada ao compartilhar Gabriela com ele na mão. “Nosso quarto dia dos namorados juntos. Amo você, Gabriela Versiani”, disse o famoso.

Confira:

Post do Murilo Huff no Instagram (Reprodução: Instagram)
Post do Murilo Huff no Instagram (Reprodução: Instagram)

Saiba mais sobre Murilo Huff e Gabriela Versiani

O cantor Murilo Huff e a influenciadora Gabriela Versiani estão juntos há cerca de 3 anos, desde que começaram a namorar em junho de 2023. Os dois se conheceram durante as gravações de um clipe do artista e ficaram noivos em agosto de 2025.

+ Morre jogador ícone da seleção brasileira e detalhes vem à tona

Morre cantor famoso após luta contra grave doença  

Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Neymar deixa a ‘Copa do Mundo’ de lado e abre o coração

0
Neymar
Neymar – Foto: Instagram

O jogador Neymar Jr. deixou a ‘Copa do Mundo 2026’ de lado, por alguns segundos, para abrir o coração à esposa Bruna Biancardi nesta sexta-feira, 12 de junho, no qual é comemorado o ‘Dia dos Namorados’ no Brasil.

O atleta compartilhou uma foto sorridente ao lado da amada nas redes sociais e demonstrou que seu sentimento por ela é muito forte ao escreve o seguinte: “Amo você, Bruna Biancardi”, legendou ele, de forma breve, com direito a um emoji de coração no Instagram.

+  Morre jogador ícone da seleção brasileira e detalhes vem à tona

Confira:

Vale lembrar que Neymar e Bruna Biancardi estão juntos há cerca de quatro a cinco anos. O jogador e a influenciadora digital se conheceram em meados de 2021 e oficializaram o namoro em 2022. O relacionamento passou por algumas separações antes de vingar oficialmente, eles construiram família e são pais de duas meninas: Mel e Mavie.

Copa do Mundo 

Neymar demorou um pouco para ser escalado e convocado oficialmente para disputar a Copa do Mundo de 2026 pelo técnico Carlo Ancelotti. O anúncio foi feito só no dia 18 de maio de 2026, no Rio de Janeiro, marcando a quarta vez que o craque disputará o mundial. A demora gerou dúvidas polêmicas quanto a escalação dele.

+ Morre aos 48 anos campeão de reality show da Globo e detalhes vem à tona

Maquiagem para a Copa: Pinturas no rosto exige cuidados para evitar problemas na pele

0
Maquiagem para a Copa do Mundo – Divulgação

A Copa do Mundo 2026 começou nesta semana e o primeiro jogo da Seleção Brasileira será neste sábado (13). O Brasil vai jogar contra o Marrocos no MetLife Stadium, na região metropolitana de Nova York/Nova Jersey, nos Estados Unidos, às 19h (horário de Brasília).

Junto com a expectativa pelos jogos, cresce também a movimentação dos torcedores que já preparam camisas, acessórios e produções temáticas para acompanhar a competição. Entre as tradições que voltam a ganhar força está a pintura no rosto com as cores da seleção, além do uso de maquiagens coloridas, glitter e adesivos decorativos.

SBT bate concorrência e lidera Ranking de crescimento com a Copa do Mundo

Embora a proposta seja deixar a torcida ainda mais animada, especialistas alertam que alguns cuidados são fundamentais para evitar reações alérgicas, irritações e outros problemas dermatológicos, principalmente quando os produtos permanecem na pele por muitas horas.

Segundo a médica especialista em estética Dra. Fernanda Nichelle, o primeiro passo é escolher corretamente os produtos que serão utilizados. “É importante optar por maquiagens e tintas apropriadas para uso na pele, preferencialmente hipoalergênicas, dermatologicamente testadas e com aprovação dos órgãos reguladores. Produtos de origem desconhecida podem causar irritação, ardência, coceira e até queimaduras químicas”, explica.

A médica destaca que o ideal é realizar um teste de sensibilidade antes do uso, principalmente para quem possui histórico de alergias. “A orientação é aplicar uma pequena quantidade do produto em uma região como o antebraço ou atrás da orelha e observar por 24 horas. Se não houver nenhuma reação, o uso tende a ser mais seguro”, afirma.

Repórter da Globo quebra protocolo na Copa do Mundo e diverte a web

Outro erro comum é esquecer a proteção da pele antes da maquiagem temática. “O ideal é iniciar com uma boa hidratação e aplicar filtro solar antes da pintura. Mesmo com a chegada do outono e dos dias mais amenos, a proteção solar continua sendo indispensável, já que a radiação ultravioleta segue presente e pode causar danos à pele. Além de proteger contra os efeitos da exposição solar, o filtro ajuda a preservar a barreira cutânea e reduz o risco de irritações”, orienta.

Os cuidados devem ser redobrados em grupos mais sensíveis. Crianças, idosos e pessoas com doenças dermatológicas, como dermatite, rosácea ou histórico de alergias, precisam de atenção especial. “Nesses casos, a pele costuma reagir com mais facilidade e qualquer produto inadequado pode desencadear processos inflamatórios importantes”, alerta.

Ao final das comemorações, a retirada dos produtos também merece atenção. “Não é recomendado esfregar a pele excessivamente. O ideal é utilizar água micelar, demaquilantes suaves ou sabonetes de limpeza delicados, que removem os resíduos sem agredir a pele”, explica.

Shakira rouba a cena na abertura da Copa do Mundo 2026 no México

A Copa do Mundo 2026 começou nesta quinta-feira (11). Antes mesmo do primeiro apito, os torcedores acompanharam um verdadeiro festival de música. Pela primeira vez na história, o Mundial é realizado em três países – México, Estados Unidos e Canadá – e terá três cerimônias de abertura espalhadas pelos países-sede. Leia mais…

Produção do Huck entra em guerra com Eliana na Globo

0
Eliana e Luciano Huck
Produções de programas da TV Globo estão em pé de guerra: a apresentadora Eliana comanda o ‘Em Família’ e o Luciano Huck apresenta o ‘Domingão’ – Foto: SBT/Globo

Dividindo horário com o ‘Domingão com Huck‘, o ‘Em Família‘ agora virou definitivamente rival da atração também da TV Globo. As produções não estão se entendendo e tem gente pronta para a guerra nos bastidores da emissora da família Marinho.

+ Além de Tati Machado, relembre outras famosas que anunciaram a gravidez na TV

De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, a produção de Luciano Huck está na bronca por conta das possíveis novidades do programa da loira, que podem ser similar as já apresentadas no ‘Domingão’.

+ Ratinho expulsa assistente do palco e dá ordem no SBT: “Agora”

Desse modo, a direção da Globo é quem está sendo pressionado quanto ao conteúdo com game show no ‘Em Família’. Eles acreditam que um programa seguido do outro e apresentando, basicamente, o mesmo conteúdo pode prejudicar um ou outro.

Vale lembrar que essa “guerra’ em nada tem a ver com os apresentadores Luciano Huck e Eliana, que seguem amigos e na disputa por audiência aos domingos.

De toalha, Jojo Todynho reconhece e desabafa: “Não é fácil”

Jojo Todynho
Jojo Todynho surgiu só de toalha e revelou mais detalhes sobre a sua vida íntima para o público – Foto: YouTube

Jojo Todynho, de 29 anos, surgiu de toalha nas redes sociais e refletiu com o público sobre a sua perda de peso. “Bom dia, meu povo! 6h20 da manhã, e eu aqui refletindo e emocionada. Quer dizer, bate um desânimo, um cansaço, não é fácil”, disse a cantora… LEIA MAIS.

+ De fato, a apresentadora Ana Maria Braga deu chilique nos bastidores nos Estados Unidos e vira fofoca em toda a Globo 

Colaborou: Rogério Frandoloso

Lucas Lima celebra primeiro Dia dos Namorados com Nina Forlin após divórcio de Sandy

0
Sandy, Nina e Lucas Lima
Sandy, Nina e Lucas Lima. (Fotos: Divulgação/YouTube/Vevo/Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP)

O músico Lucas Lima usou suas redes sociais neste Dia dos Namorados, 12, para comemorar a data ao lado de sua nova namorada, Nina Forlin.

Em sua conta do Instagram, ele publicou uma sequência de fotos aproveitando vários momentos juntos e celebrou na legenda: “Feliz Dia dos Namorados, namoradinha… Que sorte a nossa”, afirmou.

+Lula faz anúncio crucial sobre seu estado de saúde após tratamento médico: “bem e feliz”

CONFIRA:

Nos comentários, a web elogiou o casal. “Multiplicaaaa, gente feliz no mundo!”, comentou uma seguidora. “Eu não te conheço, @lucas.lima, mas eu fiquei tão, mas tão feliz com essas fotos. Sempre torci para que encontrasse uma pessoa tão tri quanto você!!! Te desejo muito amor e felicidade, pois você merece muitooo”, pontuou outra. “Sintonia e energia idênticas! Lindos!! E viva a alegria de viver!”, disse um terceiro.

Nina também aproveitou a oportunidade para se declarar a Lucas: “Feliz dia dos namos, meu amor! Que sorte a gente ter se encontrado! Obrigada por me fazer voltar a sentir tanta coisa que há tempos eu já nem achava mais possível! É só o começo de uma vida muito linda e alegre pra gente viver! Que sorte a nossa, amo você”.

+Lexa e Tati Machado celebram nova fase após superarem perdas gestacionais juntas

O término com Sandy e Lucas Lima:

O relacionamento de Sandy e Lucas Lima chegou ao fim em setembro de 2023, após 24 anos de união e 15 anos de casados. O término foi anunciado de forma amigável em uma publicação conjunta no Instagram, na qual explicaram que a decisão ocorreu devido ao desgaste natural da relação, sem brigas ou mágoas. Eles são pais de Theo, nascido em 2014.

Atualmente, Lucas namora publicamente a publicitária e fotógrafa Nina Forlin — uma relação que conta, inclusive, com o apoio amigável de Sandy. Já a cantora engatou um romance discreto com o médico Pedro Andrade.

PAULA FERNANDES REVELA NOVO NAMORADO EM DIA DOS NAMORADOS E CHOCA

A cantora Paula Fernandes veio em suas redes sociais revelar como seu novo namorado tem…LEIA MAIS!

Maria Ribeiro faz declaração para Isabel Teixeira: “Amor à primeira vista”

0
Maria Ribeiro e Isabel Teixeira – Reprodução Instagram

Maria Ribeiro está de volta às novelas em ‘Quem Ama Cuida’ e  ficou emocionada ao reencontrar Isabel Teixeira, com quem havia contracenado em ‘Desalma’.  A atriz não poupou elogios à colega de trabalho nos bastidores da novela.

Em seu perfil no Instagram, Maria Ribeiro publicou um registro ao lado de Isabel e fez uma verdadeira declaração de amor. “Me apaixonei por essa tigresa em 2019. Amor à primeira vista. Na época – pré-pandemia – parecia que a vida tinha outro ritmo, que nada ia mudar de uma hora pra outra, que tudo, na medida em que isso é possível, era relativamente garantido. E como a gente se conheceu longe de casa (gravamos Desalma no interior do RS, e lá ficamos alguns meses), o laço também se faz de um jeito diferente”, começou a escreveu na legenda.

Letícia Colin surge ao lado de Isabel Teixeira em festa junina da Globo

Ela continuou. “Não sei explicar. O fato é que eu pirei com a Bel. Como se com ela tivesse aparecido uma forma de existir que eu ainda não tinha experimentado. E que eu precisava estudar. Era o famoso (pra gente, kkkk) Plano Bel. Bom, de lá pra cá, parece que o mundo deu 478 voltas. Da última vez em que havíamos nos abraçado – quando fizemos a segunda temporada da série, em 2021. Estávamos recém vacinadas contra a Covid (minha vacina, inclusive, foi dada em Antônio Prado, cidade gaúcha de 13 mil habitantes). Era outra existência. E estávamos felizes por estarmos vivas”, completou.

Maria comemorou um novo trabalho ao lado da atriz. “Corta para/ a minha Bel (que eu queria colocar em tudo que eu fazia) se transformar na Bel do Brasil, a imensa atriz @isabelteixeira , que, por motivos óbvios, todo mundo se apaixonaria. Hoje, no camarim de @quemamacuidanovela , enquanto eu trocava de roupa, ela entrou e eu simplesmente me joguei no chão que nem uma criança. De alegria. De amor. De saudade. De emoção. Ahhh, Bel, que delícia viver no mesmo tempo que você. Te amo, escorpiana. Obrigada por isso, @amoramautner”, finalizou agradecendo a Nanda Marques por ter eternizado o momento.

Isabel Teixeira relembra ‘Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia’

Confira o post:

Quem Ama Cuida: Adriana será humilhada por Pilar na prisão

Em ‘Quem Ama Cuida’, Pilar (Isabel Teixeira) vem exalando todo seu veneno por todos os lados. Não bastou incriminar Adriana (Letícia Colin) pela morte de Arthur Brandão (Antonio Fagundes) e armar para a fisioterapeuta ser presa por “tentativa de fuga”. A vilã precisa humilhar sua rival na cadeia. Leia mais… 

Daniel Cady revela fatos desconhecidos sobre Ivete Sangalo e filhos após separação

0
Daniel Cady (Reprodução: Instagram)
Daniel Cady (Reprodução: Instagram)

O nutricionista Daniel Cady revelou alguns fatos desconhecidos pelo público, até então, após o fim de seu casamento com a cantora Ivete Sangalo, que durou 19 anos. O também influenciador digital revelou se ele ainda continua cuidando da família depois do divórcio, realizou uma crítica ao pensamento social quanto ao assunto, expõs se as filhas gêmeas são ciumentas dentro de casa, contou como reagiaria caso ele assumisse um outro relacionamento agora e também fez uma revelação sobre o primogênito, Marcelo Sangalo.

Cuidados  

O pai dos filhos de Ivete Sangalo deu uma aula ao falar sobre a contiuação da família após a separação: “Claro, mulher. A família é para o resto da vida, as minhas filhas e meus filhos. A própria Ivete Sangalo também me ligou esses dias falando que queria ganhar massa muscular, que queria voltar a malhar e questionando o que eu indicava para ela. Isso vai ser eternamente. A gente separou só da casa, mas o carinho, o respeito e a relação continua. Isso é o que mais prezo”.

+ Morre jogador ícone da seleção brasileira e detalhes vem à tona

O profissional da nutrição fez uma crítica ao pensamento social sobre fim de casamentos e reforçou seu cuidado com Ivete e os três filhos após o divórcio: “As pessoas estão acostumadas com o conflito, com separações que tenha atrito quando, na verdade, não precisa ser assim. Cada caso é um caso. Mas, no meu caso, o cuidado é eterno. Ela é mãe dos meus filhos, vai ser pra sempre, é uma pessoa que admiro muito e está aqui guardado no meu coração sempre”.

Filhas

O nutricionista revelou se há disputa, o famoso ciúme, entre as filhas gêmeas dentro de casa: “Um pouco, né. Filhas gêmeas geralmente disputam, ficam uma disputando a outra. É um pedaço que não pode ser maior, tem que ser na régua, do que quer que seja ou até de comida. Se eu vou colocar uma para dormir, a outra também quer. Mas acho que é com todo filho assim, né”.

+ Morre aos 48 anos campeão de reality show da Globo e detalhes vem à tona

Adiante, Cady descartou que as filhas tenha ciúmes de seus relacionamentos após a separação: “Elas são tranquilas. Tudo depende de como eu permito isso. Como eu não permito, isso não acontece e é muito importante para elas. São muito pequenininhas, estão com 8 anos. Me preocupo muito com isso da questão da privacidade delas”.

Marcelo

No final, Daniel comentou sobre o Marcelo Sangalo, seu primogênito com Ivete Sangalo, e revelou que sempre quis ter um filho homem: “Ter filho para mim sempre foi essa parceria. Eu fui assim com o meu pai também. Eu fui assim com o meu pai também e procuro estar mais próximo dele porque passa rápido. Daqui a pouco ele vai embora, casa e eu sempre quis ter um filho homem e ele é meu parceiro em tudo”.

+  Morre cantor famoso após luta contra grave doença

Confira:

Além de Tati Machado, relembre outras famosas que anunciaram a gravidez na TV

0
Tati Machado (Globo/ Daniela Toviansky)
Tati Machado anunciou sua segunda gravidez durante o programa ‘Mais Você’, ao vivo na TV Globo (Globo/ Daniela Toviansky)

Tati Machado anunciou nesta sexta-feira (12) que está grávida. Apresentando o ‘Mais Você’, a contratada da TV Globo foi surpreendida com um buquê de flores e teve que revelar a informação.

+ Ratinho expulsa assistente do palco e dá ordem no SBT: “Agora”

Mas não foi apenas ela que usou o espaço na televisão para revelar em primeira mão a gravidez. Claudia Raia fez o mesmo durante o programa ‘Saia Justa’ do canal GNT, dando detalhes sobrea terceira gestação aos 55 anos de idade. Enzo e Sofia são os primeiros filhos dela com o ex-marido Edson Celulari. Luca, o caçula, é fruto do relacionamento atual com Jarbas Homem de Mello.

+ Assim sendo, atriz de ‘Laços de Família’ agora vende pão na garagem de casa

Uma das mais emblemáticas revelações foi a da apresentadora Xuxa durante o extinto ‘Domingão do Faustão’, ao vivo em dezembro de 1997. Luciano Szafir, namorado dela na época, também esteve no palco. Eles são os pais da Sasha.

Angélica
A apresentadora Angélica também anunciou gravidez em um programa de televisão há mais de 20 anos – Foto: TV Globo

Angélica fez o anúncio da sua primeira gravidez em 2004 durante o ‘Fantástico’ ao lado do marido, o apresentador Luciano Huck. Além de Joaquim, o mais velho, ela também é mãe de Benício e Eva.

Band sofre perrengue e cancela programa para não perder dinheiro

A Band sofreu graves problemas na grade de programação entre segunda (08) e terça feira (09). A emissora não conseguiu colocar a programação religiosa no ar no horário devido e teve que dar um jeito para resolver… LEIA MAIS.

+ De fato, a apresentadora Ana Maria Braga deu chilique nos bastidores nos Estados Unidos e vira fofoca em toda a Globo 

Colaborou: Rogério Frandoloso

Atleta da seleção de Gana é impedido de participar de jogo de estreia da Copa; saiba motivo

0
Thomas Partey – Reprodução Instagram

O meio campo Thomas Partey teve a entrada barrada no Canadá e ficará de fora da estreia da seleção de Gana na Copa do Mundo 2026, em Toronto, contra o Panamá. O atleta enfrenta sete acusações formais de estupro e uma de agressão sexual. Ele se declara inocente.

Partey, de 32 anos, é ex-jogador do Arsenal e atualmente atua no Villarreal. As primeiras acusações foram formalizadas pela Polícia Metropolitana de Londres em julho do ano passado. Em setembro, ele se declarou inocente. Mas em fevereiro deste ano o jogador foi novamente acusado por dois estupros. O jogador deve ser julgado no Reino Unido. As informações são do Portal g1.

Repórter da Globo quebra protocolo na Copa do Mundo e diverte a web

Em comunicado enviado ao jornal The New York Times, a Fifa informou que Partey ficará de fora da partida de Gana contra o Panamá porque o visto do jogador foi recusado pelo governo canadense. “A Fifa não participa dos processos de imigração dos países-sede, incluindo a análise de pedidos de visto. Como em eventos anteriores da FIFA, cabe ao governo anfitrião determinar quem recebe visto e é autorizado a entrar no país”, diz o comunicado.

A seleção de Gana enfrenta o Panamá no BMO Field, em Toronto, na próxima quarta-feira. Depois, o time enfrenta a Inglaterra no Gillette Stadium, em Boston, no dia 23 de junho, antes de encerrar sua participação no Grupo L contra a Croácia, no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, no dia 27. Partey está apto a atuar em ambas as partidas.

Com medo de vaias, Trump não participa da Abertura da Copa do Mundo

Shakira rouba a cena na abertura da Copa do Mundo 2026 no México

A Copa do Mundo 2026 começou nesta quinta-feira (11). Antes mesmo do primeiro apito, os torcedores acompanharam um verdadeiro festival de música. Pela primeira vez na história, o Mundial é realizado em três países –  México, Estados Unidos e Canadá – e terá três cerimônias de abertura espalhadas pelos países-sede. Leia mais…

No Dia dos Namorados, Paula Fernandes assume novo romance e posta primeiras fotos

0
Paula Fernandes - Foto: Instagram/Divulgação
Paula Fernandes – Foto: Instagram/Divulgação

A cantora Paula Fernandes apareceu neste Dia dos Namorados, 12, com um novo romance que logo movimentou a web.

A artista publicou em sua conta do Instagram uma sequência de fotos com o novo namorado, onde é possível ver os dois em vários ambientes diferentes. Na legenda, Paula celebrou de forma simples: “Eu e ele”, acompanhado por um coração vermelho.

+Lula faz anúncio crucial sobre seu estado de saúde após tratamento médico: “bem e feliz”

CONFIRA:

Nos comentários, a web comemorou o novo relacionamento. “Eu fico tão feliz em te ver feliz assim novamente. Você feliz, nós, seus fãs, ficamos felizes também por você!”, comentou um seguidor. “Que lindo ver alguém cuidando desse coração que a gente tanto admira”, pontuou outro. “De tanto cantar sobre sua alma viajante, acabou atraindo para si, de fato, não só outro corpo, mas também outra alma viajante kkk. Que vocês se respeitem sempre, afinal, onde há respeito, ali também mora o amor e tudo o que ele abriga”, disse um terceiro.

Histórico de relacionamentos de Paula Fernandes:

+Repórter da Globo quebra protocolo na Copa do Mundo e diverte a web

Atualmente, Paula Fernandes está em um relacionamento com o piloto e comandante de jatos Daniel Pereira. Anteriormente, a cantora manteve um namoro de quatro anos com o empresário gaúcho Rony Cecconello, que chegou ao fim em setembro de 2023.

Antes disso, ela também namorou o empresário Gustavo Lyra por alguns meses, entre o final de 2018 e abril de 2019; teve um breve romance com o jornalista Cláudio Mello no primeiro semestre de 2018; e se relacionou com o cantor lírico Thiago Arancam no ano de 2017.

LEXA E TATI MACHADO CELEBRAM NOVO MOMENTO EM FAMÍLIA

A cantora Lexa e a apresentadora Tati Machado celebram juntas a nova chegada do novo integrante da família de…LEIA MAIS!

Neto de Vovô Anésio traz atualização e faz pedido após a internação do influenciador

0
Vovô Anésio (Reprodução: Instagram)
Vovô Anésio (Reprodução: Instagram)

Caio Fiori, neto do influenciador Vovó Anésio, trouxe atualizações sobre o estado de saúde do avô após ele sofrer uma parada cardiorrespiratória e ser internado na UTI. Emocionado, o rapaz pediu orações pela recuperação do familiar.

Caio mostra sofrimento de Vovô Anésio e diz que ele ‘quer morrer’

“Já fizemos os primeiros atendimentos, levamos ele para o pronto socorro. Chegando lá foi observado uma parada cardiorrespiratória. Assim foi feito as manobras respiratórias necessárias para reanimá-lo. Intubação, sedação e mantendo ele estável”, disse Caio sobre os primeiros procedimentos adotados durante a internação.

Após isso, Anésio foi encaminhado para hospital de Araraquara onde irá realizar todos os exames necessários para entender o que teria ocorrido e assim seguir o tratamento correto do problema.

Caio Fiori faz pedido ao público após a internação do avô

O neto do influenciador ainda revelou uma mensagem dita pelos médicos. “O vovô Anésio está precisando de muita oração. Está precisando da sua ajuda, dos seus familiares neste momento. Que vocês possam fazer uma roda de oração. Eu agradeceria demais a todos aqueles que possam vir a fazer uma oração em nome de Anésio Fiori”, pediu o rapaz emocionado.

Influenciador Vovô Anésio, de 88 anos, sofre grave acidente e detalhes vem à tona

Caio Fiori é quem costuma gravar os conteúdos ao lado do avô e publicá-los nas redes sociais. O neto sempre destacou o grande carinho que sente por Anésio, surgindo em vários momentos emocionado e o agradecendo por tudo o que ele fez em sua vida.

“Pedimos oração em nome de Anezio Fiori”, completou na legenda da publicação.

CBF lamenta morte de ex-jogador que jogou pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Ex-jogador da Seleção teve morte confirmada recentemente. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou uma homenagem oficial destacando a trajetória do ex-zagueiro que vestiu a camisa da Seleção durante a Copa do Mundo. No texto, eles agradecem pela sua dedicação e ainda desejam condolências aos familiares e amigos do ex-futebolista…continue lendo a matéria!

Sonia Abrão parte pra cima de Anitta e dispara: “Desnecessária”

0
Sonia Abrão e Anitta (Reprodução: RedeTV!/Youtube)
Sonia Abrão e Anitta (Reprodução: RedeTV!/Youtube)

A apresentadora Sonia Abrão realizou duras críticas à cantora Anitta na última quinta-feira, 11 de junho, em seu programa ‘A Tarde é Sua‘, exibido na RedeTV!. Na visão da veterana da televisão brasileira, a cantora teria mandado, supostamente, indiretas para a influenciadora digital Virginia Fonseca por estar, sem comprovação, incomodada com a ex-estrela do SBT na ‘Copa Do Mundo’. Será?

A opinião de Sonia Abrão 

Ao opinar sobre o assunto, Sonia Abrão declarou que o público sabe de quem Anitta estaria falando, sendo que a cantora não citou nomes, e afirmou ter achado a canção desnecessária: “Nesse funkzinho tem uma indireta, para ser, todo mundo que assiste acha. […] No momento ela fala de tigrinho, que remete a vocês sabem quem. Ela fala de otária e eu acho que ela deveria rimar com desnecessária, que foi a atitude que ela teve em relação a tudo isso que estamos supondo aqui”, iniciou ela no A Tarde é Sua (RedeTV!).

+ Morre jogador ícone da seleção brasileira e detalhes vem à tona

Em seguida, a apresentadora da RedeTV! declarou que Anitta não precisava ter feito isso e fez inúmeros questionamentos: “Tem graça nenhuma… um traseiro mole, umas reboladas sem graça… sei lá, achei desnecessário, realmente. Ela vai ter uma única vez, a Virginia vai ficar no ar o mês inteiro. Mas, que não precisava disso, não precisava. Pra que isso tipo de coisa, gente? Ciúme, inveja, que mata? Queria ser a única estrela da Copa? Mas, quanto mais brasileiros e brasileiras, melhor. […] Não vejo motivo para isso, é pequeno demais. É pobre demais, desnecessário pelo o que eu acho”, apontou.

Sonia Abrão prosseguiu suas suposições entre Anitta e Virginia: “Parece que a Anitta não está muito feliz, porque parece que ela queria ser a estrela da Copa e não é assim. […]  Então, pegou mal. Se ela achou que esse funkzinho ia virar hino da Copa, está muito enganada. Todo mundo pegou que, por trás disso, não existia uma boa intenção. Tem toda uma pitada de maldade, realmente”, finalizou Sonia Abrão. Vale lembrar que Anitta e Sonia Abrão já tiveram um estranhamento no passado.

+ Morre aos 48 anos campeão de reality show da Globo e detalhes vem à tona

Confira:

É importante dizer que até o fechamento desta matéria a cantora Anitta ainda não se pronunciou sobre o assunto mas o espaço do Área Vip segue aberto e, quando houver qualquer atualização, a equipe do site atualizará.

 ABALADA, RENATA FAN COMUNICA E LAMENTA MORTE: “MUITO TRISTE”

A apresentadora Renata Fan chocou o Brasil ao comunicar e lamentar uma morte. A apresentadora prendeu o público, logo de cara, ao dizer que tinha uma triste informação para passar aos telespectadores (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

Lexa e Tati Machado celebram nova fase após superarem perdas gestacionais juntas

0
Tati Dias e Lexa (Fonte: Redes Sociais)
Tati Dias e Lexa (Fonte: Redes Sociais)

A cantora Lexa usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 12, para comemorar a gravidez de sua grande amiga, a apresentadora Tati Machado.

Após passar por uma perda gestacional anterior, Tati anunciou nesta quinta-feira (11) que está esperando um bebê ao lado de seu companheiro, Bruno Monteiro. A notícia gerou uma onda de carinho, e vários famosos celebraram a novidade.

+Marina Sena expõe discordância com Juliano Floss sobre o futuro do casal

Porém, o que chamou a atenção na publicação foi o comentário de Lexa, que também enfrentou uma perda gestacional recentemente: “Ah, meu amor! Oh, Jesus, obrigada! Vocês merecem tanto! Tanto! Já amo tanto esse baby”, escreveu a cantora.

Relação entre Tati Machado e Lexa:

A relação entre a jornalista e a cantora é marcada por uma amizade profunda, apoio mútuo e acolhimento. A ligação entre elas se intensificou após passarem por experiências dolorosas e semelhantes de perda gestacional. Ambas encontraram conforto uma na outra para enfrentar o processo de luto e reconstrução.

+Repórter da Globo quebra protocolo na Copa do Mundo e diverte a web

Tati já revelou em entrevistas que a aproximação surgiu diretamente dessa dor compartilhada. Ela destacou o papel fundamental de Lexa como uma rede de apoio emocional e um espaço seguro de desabafo, onde o vínculo começou de forma muito natural e afetuosa.

Cerca de duas semanas após o ocorrido, Lexa convidou Tati e seu marido, Bruno, para irem à sua casa. Lá, elas choraram juntas, mas também conseguiram rir ao assistir vídeos de humor com seus parceiros, criando um espaço onde Tati se sentiu profundamente validada em seus sentimentos

Além de dividirem os momentos difíceis, a cumplicidade das duas também é evidente nos momentos de alegria, como viagens que fazem juntas e constantes demonstrações públicas de carinho.

LULA FALA SOBRE ESTADO DE SAÚDE APÓS CÂNCER

O presidente Lula veio em suas redes sociais falar sobre o estado de saúde após o câncer que sofreu quando…LEIA MAIS!

Carla Diaz vive sua primeira grande vilã em ‘Então É o Amor?’

0
Carla Diaz – Reprodução Instagram

Com mais de 15 novelas, minisséries e seriados na carreira, Carla Diaz vai viver sua primeira grande vilã em ‘Então É o Amor?’, novela vertical escrita por Gustavo Reiz, com estreia prevista para o dia 16 de junho. A atriz falou sobre o novo trabalho em coletiva virtual, na qual o Área Vip esteve presente.

Na trama, Carla interpreta Liz, uma mulher manipuladora, possessiva e obsessiva que fará de tudo para manter Vicente (Micael Borges) ao seu lado. Disposta a lutar pelo namorado a qualquer custo, ela também transformará Rosa (Arianne Botelho), empregada que se apaixona pelo patrão, em sua principal rival.

Carla Diaz e Micael se reencontram após 15 anos de Rebelde

Além de debutar no formato vertical, a atriz também celebra sua primeira “vilã tradicional de novela”. “É a primeira vilã de novela, acho que mais tradicional, sabe? Porque até então eu tinha feito personagens que, de fato, eram vilãs, só que em outros segmentos, baseado em caso real. Interpretar uma vilã é muito prazeroso”, disse ela.

Carla ainda exaltou a personagem.  “Ela tem a liberdade que a mocinha não tem. Ela tem camadas, ela tem contradições, ela fala o que pensa e tem aquele humor ácido, né? Então, como atriz, isso é um grande presente. O público, ele pode odiar a personagem, mas pode amar vê-la em cena”, afirmou.

Carla Diaz – Reprodução Instagram

Apesar de ter feito uma participação em ‘A Força do Querer’ como rival de Bibi Perigosa (Juliana Paes), a atriz não considerou a personagem como vilã. “A Carine não é vilã porque ia pra comédia, mas essa sim, que inclusive tem homenagem a primeira vilã de novela de Gustavo Reiz. É muito prazeroso porque ela tem a liberdade que a mocinha não tem. Ela tem camadas, faz o que pensa sem pedir desculpa, e tem aquele humor ácido. Como sagitariana e atriz é um presente. O público vai adorar amar e odiar”, apostou.

Carla Diaz celebra reencontros em  filmagens de novelinha do Globoplay

Com uma bagagem cheia de trabalhos na dramaturgia, Carla Diaz encara mais um desafio para viver Liz, antagonista de ‘Então é o Amor?’, próxima produção original do Globoplay, escrita por Gustavo Reiz e dirigida por Marcelo Zambelli. Leia mais…

O pior acontece no Jornal Hoje e postura de Roberto Kovalick chama atenção

0
Roberto Kovalick (Reprodução: TV Globo)
Roberto Kovalick (Reprodução: TV Globo)

O Jornal Hoje (TV Globo) enfrentou duas panes na última quinta-feira, 11 de junho, que acabou deixando o apresentador Roberto Kovalick um pouco ‘perdido’, ao vivo, na atração. O substituto do César Tralli, que migrou para o Jornal Nacional, na atração teve um belíssimo jogo cintura quando a gafe técnica ocorria amostra ao público.

O momento delicado no JH ocorreu quando o apresentador foi mudar de câmera e a produção levou alguns segudos para fazer a alteração. Assim a mudança o ocorreu para o ângulo, o telão do telejornal simplesmente apagou no ar deixando o cenário todo escuro, sem as animações gráficas.

+ Morre jogador ícone da seleção brasileira e detalhes vem à tona

O Kovallick não perdeu a postura, passou a informação sobre o ‘Impacto do Ministério da Fazenda ter caulado o impacto trilionário nas contas públicas das propostas aprovadas pelo Senado’ com excelência, cumprimentou o comentarista Gerson Camarote e a análise foi realizada.

Público

O momento foi repercutido por internautas no ‘X’, antigo Twitter: “Além do erro na passagem de bloco, agora deu pau no telão”, disse o primeiro. “Na hora eu nem reparei, achei que tivesse sido desligado pra mostrar a redação… até que gostei”, expressou o segundo. “Eu achei maravilhoso esse fundo preto que dá para ver um pouco da redação ao fundo”, elogiou o terceiro.

+ Morre aos 48 anos campeão de reality show da Globo e detalhes vem à tona

Confira:

Saiba mais sobre Roberto Kovalick

Vale lembrar que o Roberto Kovalick assumiu oficialmente o comando do Jornal Hoje no dia 31 de outubro de 2025. O jornalista foi transferido para o ‘JH’ após deixar o comando do Hora Um para substituir César Tralli, que por sua vez foi escalado para a bancada do Jornal Nacional após a saída do William Bonner que atuou no JN por 29 anos.

ABALADA, RENATA FAN COMUNICA E LAMENTA MORTE: “MUITO TRISTE”  

A apresentadora Renata Fan chocou o Brasil ao comunicar e lamentar uma morte. A apresentadora prendeu o público, logo de cara, ao dizer que tinha uma triste informação para passar aos telespectadores (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

+ Morre influenciadora digital brasileira e detalhes vem à tona

Ratinho expulsa assistente do palco e dá ordem no SBT: “Agora”

0
Ratinho mandou assistente trocar de roupa durante programa no SBT - Foto: Reprodução
Ratinho mandou assistente trocar de roupa durante programa no SBT – Foto: Reprodução

Ratinho voltou a causar no programa de quinta-feira (11) no SBT. O apresentador não gostou nada da forma como Rhenata Schmidt estava vestida e questionou o look escolhido pela assistente de palco.

+ Atriz de ‘Laços de Família’ agora vende pão na garagem de casa

“Esse vestido é teu ou é do SBT?”, indagou Carlos Massa. “É eu”, revelou Rhenata. A partir daí, o também empresário passou a questionar o diretor da atração sobre o assunto. “Ô Cezinha, essa é roupa da Rhenata vir trabalhar?”, questionou.

“Exagerou um pouquinho, Ratinho”, opinou Cezar Scarpato. “Você não é diretor do programa? Quanto é que você ganha? O diretor não ter que ver os detalhes? Eu sou o apresentador, tenho que apresentar só”, pontuou Ratinho, dando bronca.

+ Reginaldo Faria faz aniversário e recebe declaração de namorada 40 anos mais jovem

“Agora, a Rhenata vem escandalosa para esse programa. Horroroso!”, gritou o apresentador do SBT ao lado da plateia. “Você tem namorado? Olha como que você anda…”, seguiu falando ele.

“Vai trocar de roupa. Se não tem diretor, tem apresentador nesse programa”, ordenou Ratinho, fazendo com que a assistente de palco saísse de cena e fosse obedecer as ordens.

De toalha, Jojo Todynho reconhece e desabafa: “Não é fácil”

Jojo Todynho
Jojo Todynho surgiu de toalha e falou sobre a sua vida pessoal (Foto: Reprodução/Instagram)

Jojo Todynho, de 29 anos, surgiu de toalha nas redes sociais e refletiu com o público sobre a sua perda de peso. “Bom dia, meu povo! 6h20 da manhã, e eu aqui refletindo e emocionada. Quer dizer, bate um desânimo, um cansaço, não é fácil”, disse a cantora… LEIA MAIS.

+ De fato, a apresentadora Ana Maria Braga deu chilique nos bastidores nos Estados Unidos e vira fofoca em toda a Globo 

Colaborou: Rogério Frandoloso

Noivo invade ‘Jornal da Globo’ e pede repórter em casamento ao vivo

0
Luana Nunes (Imagem/Reprodução/TV Globo Minas)

Um momento incrível chamou a atenção dos telespectadores durante reportagem sobre Santo Antônio, considerado o “santo casamenteiro”, na TV Globo Minas. Aproveitando o Dia dos Namorados, noivo surpreendeu repórter a vivo com pedido de casamento.

Lula faz surpresa romântica para Janja no Dia dos Namorados e leva primeira-dama aos prantos

A jornalista conversa com o padre quando percebeu a presença do companheiro. “Olha, temos aí Santo Antônio fazendo o milagre de hoje. Você aceita se casar comigo, ser minha esposa para o resto da vida?”, questiona o homem enquanto a noite reage surpresa. “Sim!”, respondeu a repórter.

Em comentários nas redes sociais, internautas também celebraram o pedido. “Lindos”, disse uma. “Parece eu, rindo de nervoso!”, afirmou outra sobre a reação da noiva. “Dei crise de risadas. Nervoso ao vivo”, reagiu mais uma.

Confira:

Leonardo toma atitude após revelação de Poliana Rocha 

O cantor sertanejo Leonardo resolveu tomar uma linda atitude após Poliana Rocha revelar que eles não iriam passar o Dia dos Namorados juntos. O artista fará uma apresentação na data e não poderá estar ao lado da amada.

Poliana Rocha não passará o Dia dos Namorados com Leonardo e revela motivo

Apesar disso, ele fez questão de declarar todo o seu amor pela jornalista em post publicado em seu perfil no Instagram. “Minha companheira, eterna namorada. Dona da minha vida. Feliz Dia dos Namorados, @poliana. Te amo”, escreveu.

CBF lamenta morte de ex-jogador do Brasil que esteve na Copa do Mundo 

Ex-jogador da Seleção teve morte confirmada recentemente. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou uma homenagem oficial destacando a trajetória do ex-zagueiro que vestiu a camisa da Seleção durante a Copa do Mundo. No texto, eles agradecem pela sua dedicação e ainda desejam condolências aos familiares e amigos do ex-futebolista…Continue lendo a matéria!

Chris Flores expõe o que ninguém sabe sobre casamento de Poliana Rocha e Leonardo

0
Chris Flores, Poliana Rocha e Leonardo (Reprodução: Band TV/Instagram/TV Globo)
Chris Flores, Poliana Rocha e Leonardo (Reprodução: Band TV/Instagram/TV Globo)

Chris Flores revelou o que pensa sobre o casamento da influenciadora digital Poliana Rocha com o cantor Leonardo. Na última quinta-feira, 11 de junho, a apresentadora do Melhor da Tarde (Band TV) pautava a polêmica relacionada ao fato das bailarinas do sertanejo usarem roupas curtas nos show do marido, o que a esposa dele demonstrou não ligar. Foi neste momento que a comunicadora vespertina soltou o verbo sobre o assunto revelando sua opinião sincera sobre a união deles.

A jornalista revelou se daria palpites no balé do Leonardo, caso fosse esposa dele, ao ser questionada por Leo Dias: “Se o meu marido fosse o Leonardo, não”, disparou ela, que também opinou sobre a aparência das bailarinas do artista: “As meninas são lindas”, elogiou a apresentadora, que também enalteceu a mulher do sertanejo: “O que eu também queria dizer é que a Poliana Rocha também está no mesmo nível delas, meu amor. Ela é lindíssima, está muito bem e muito bonita, sempre muito bem cuidada. Olha que mulher linda, gente”, expressou Flores olhando para a foto de Poliana no telão.

+ Morre jogador ícone da seleção brasileira e detalhes vem à tona

Em seguida, Chris Flores expôs a verdade e o que ‘ninguém sabe’ sobre o casamento de Poliana Rocha e Leonardo: “É por isso que ela é segura de si também. Ela sabe disso. E ela está com o Leonardo porque ela quer, gente. É uma escolha. Ninguém está obrigando ela a ficar. É isso”, disparou a apresentadora da Band.

Confira:

Saiba mais sobre Poliana Rocha e Leonardo

Vale lembrar que a jornalista Poliana Rocha e o cantor Leonardo estão casados há 31 anos, oficializando a união em 1995. Os dois são pais do Zé Felipe e avós da Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, frutos do ex-relacionamento do filho com Virginia Fonseca.

+ Morre aos 48 anos campeão de reality show da Globo e detalhes vem à tona

 ABALADA, RENATA FAN COMUNICA E LAMENTA MORTE: “MUITO TRISTE”  

A apresentadora Renata Fan chocou o Brasil ao comunicar e lamentar uma morte. A apresentadora prendeu o público, logo de cara, ao dizer que tinha uma triste informação para passar aos telespectadores (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

Lula faz anúncio crucial sobre seu estado de saúde após tratamento médico: “bem e feliz”

0
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acompanhado da primeira-dama, Janja Lula da Silva Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acompanhado da primeira-dama, Janja Lula da Silva Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

O atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, usou esta sexta-feira, 12, para atualizar seu estado de saúde após as sessões de radioterapia que vinha realizando devido à retirada de um câncer de pele no couro cabeludo.

Durante a cerimônia do Move Brasil, em Brasília, ao discursar sobre a relevância da data para a categoria e aproveitar para celebrar o Dia dos Namorados, o chefe do Executivo comunicou a conclusão de suas sessões médicas, afirmando estar curado da doença e garantindo que se sente “bem e feliz”.

+Marina Sena expõe discordância com Juliano Floss sobre o futuro do casal

“Hoje, eu fui no Hospital Sírio-Libanês e terminei a minha 15ª radioterapia. Eu tive um câncer de pele e a radioterapia para sumir de vez com qualquer perspectiva, mas eu quero dizer pra vocês que eu estou bem e eu estou feliz por essas coisas: por vocês [motoboys], pelo amor que eu tenho pela minha mulher […] e pela cura definitiva desse câncer de pele”, afirmou o presidente.

O procedimento teve caráter preventivo, funcionando como uma fase adicional nos cuidados contra o carcinoma basocelular. Esse tipo de tumor maligno, diagnosticado no mandatário, figura entre as neoplasias de pele mais frequentes. O ciclo de radioterapia, composto por 15 aplicações rápidas de aproximadamente dois minutos cada, começou em maio e foi realizado no Hospital Sírio-Libanês, sendo devidamente conciliado com os compromissos oficiais do presidente.

+Cinco meses após a perda de Isabel Veloso, viúvo assume desejo de casar com nova namorada: “Acredito…”

Outro diagnóstico de Lula:

Anteriormente, Lula já havia sido diagnosticado com um câncer na laringe, em 29 de outubro de 2011, também no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Na época, o petista tratou a doença com quimioterapia e radioterapia, obtendo a remissão completa do tumor no ano seguinte.

REPÓRTER DA GLOBO QUEBRA PROTOCOLO E CHOCA WEB

O repórter da emissora Globo quebrou o protocolo nessa semana após…LEIA MAIS!

Vidente alerta sobre invasão alienígena durante a Copa do Mundo e revela data: ‘Acabei de ter um pesadelo’

0
Vô Baiana e Neymar (Imagem/Reprodução/Instagram/CBF)

Uma previsão inusitada feita pela vidente conhecida como “Vô Baiana” chamou a atenção dos internautas. Após o recente avistamento feito por influenciador, que alegou ter visto luzes estranhas em seu sítio, foi a vez da médium ter um sonho envolvendo algo parecido.

Galvão Bueno revela se vai narrar estreia do Brasil na Copa do Mundo pelo SBT

Segundo ela, teve um pesadelo e visualizou a aparição de uma espaçonave durante um dos jogos da competição mundial. Descrita como hostil, o Óvni irá, pode aparecer, segundo ela, no dia 24 de junho de 2026, durante a Copa do Mundo, exatamente na data em que a Seleção Brasileira entra em campo.

“Eu estou até zonza. São 4:30 da manhã, salva essa data: dia 26 de junho de 2026! Eu acabei de ter um pesadelo e vim aqui para poder falar para vocês o sonho que eu tive”, iniciou.

Revelação 

Ela continuou a dar mais detalhes sobre o evento de outro mundo. “Era um campo de futebol em Miami, onde descia uma nave cheia de alienígena. Eram mais de 100! E eles pegavam todos os jogadores e levava para a nave. E pegava mais de 700 pessoas no estádio onde estava um jogo da Copa do Mundo”, afirmou.

Galvão Bueno revela se vai narrar estreia do Brasil na Copa do Mundo pelo SBT

Vô Baiana disse ainda que os supostos seres também teriam a pegado no sonho e deixado um recado importante. “E eles estavam me pegando e falaram: você tem que salvar a humanidade. E você que vai salvar a humanidade. Mas descia outra nave com mais alienígenas que não eram do bem. E eles pegavam muito jogadores, muitas pessoas. E eles falavam: ‘Eu cheguei, porque era data de eu chegar’”, afirmou a vidente em relato publicado nas redes sociais.

CPF lamenta morte de ex-jogador da Copa do Mundo 

A CBF lamentou a morte de ex-jogador da Copa do Mundo. Em nota, eles falaram sobre sua trajetória em campo e disseram…Continue lendo a matéria! 

Repórter da Globo quebra protocolo na Copa do Mundo e diverte a web

0
Repórter da Globo (Fonte: Redes Sociais)
Repórter da Globo (Fonte: Redes Sociais)

Nesta semana, um repórter chamou atenção nas redes sociais após quebrar o protocolo da TV Globo durante uma transmissão ao vivo.

Na reportagem, contagiado pela energia das torcidas do Brasil e do México, o correspondente se rendeu à farra e virou uma dose de tequila em plena transmissão na emissora.

+Cinco meses após a perda de Isabel Veloso, viúvo assume desejo de casar com nova namorada: “Acredito…”

CONFIRA:

Nos comentários, a web riu da situação. “Por isso amamos Copa do Mundo. Pode tirar ela dos EUA e deixar só no Canadá e México”, comentou um internauta. “Hahahahaha isso me lembrou da Copa de 2014. A FIFA Fan Fest em Copacabana era só isso aí kkkkkkkk”, relembrou outro. “Isso sim é clima de Copa do Mundo! Não é o clima de velório que está nos Estados Unidos, essa Copa é do México”, disse um terceiro.

Outro susto ao vivo no México:

+Sbt bate concorrência e lidera Ranking de crescimento com a Copa do Mundo

Mais recentemente, havia ocorrido outro caso inusitado com uma repórter no país. A jornalista brasileira Sofia Miranda, do ge/Globo, foi surpreendida ao vivo por um mariachi no México, que sacou e lhe entregou um revólver. Em vez de se desesperar, a repórter segurou o objeto, brincou que era pesado e o apontou para outro músico aos risos, dizendo: “Toca, mané, toca!”. Após a repercussão do vídeo nas redes sociais, ela garantiu que a arma era de brinquedo.

A Copa do Mundo de 2026 está sendo realizada em três países-sede simultaneamente: Canadá, Estados Unidos e México. Esta é a primeira edição da história com 48 seleções e a primeira a ser dividida entre três nações anfitriãs.

MARINA SENA REVELA POSSÍVEL MOTIVO DE TÉRMINO COM JULIANO FLOSS

A cantora Marina Sena revelou durante uma entrevista sobre o possível motivo de quando…LEIA MAIS!

Leonardo toma atitude após revelação de Poliana Rocha

0
Leonardo e Poliana Rocha
Leonardo e Poliana Rocha (Reprodução: Globo/Instagram)

Após Poliana Rocha responder perguntas de internautas nas redes sociais e explicar que não irá passar o Dia dos Namorados ao lado do marido, Leonardo, por causa da agenda de shows do artista, o cantor sertanejo tomou uma linda atitude para não deixar a data passar em branco.

Fim de uma era? Poliana Rocha esclarece decisão envolvendo Leonardo: ‘Não me cabe’

De acordo com a influenciadora e jornalista, Leonardo fará uma apresentação em São Luís, no Maranhão, e ela ficará ao lado dos netos. Em seu perfil no Instagram, o sertanejo fez questão de celebrar sua união com Poliana através de uma linda declaração do Dia dos Namorados.

“Minha companheira, eterna namorada. Dona da minha vida. Feliz Dia dos Namorados, @poliana. Te amo”, escreveu.

Leonardo se declara para Poliana Rocha no Dia dos Namorados (Imagem/Reprodução/Instagram)

Poliana Rocha revela como conheceu Leonardo  

Em interação com seus seguidores, Poliana Rocha revelou como conheceu Leonardo. Segundo ela, ambos se conheceram em uma igreja, durante o casamento de sua prima.

Leonardo se ‘revolta’ com pergunta inusitada de uma funcionária e dispara: ‘Não precisa vir’

O mais interessante foi a sua primeira reação ao trocar olhares com o futuro marido. “Embora seja difícil de acreditar, conheci o Léo dentro da igreja…. Ele foi padrinho do casamento de uma prima minha… e nos vimos dentro da igreja, na hora da celebração!!! Ele me olhou e eu abaixei a cabeça”, revelou.

Casados há quase 30 anos, Poliana e Leonardo são pais de Zé Felipe, pai de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, frutos do seu antigo casamento com a influenciadora e empresária Virginia Fonseca.

Querido influenciador sofre parada cardiorrespiratória e é internado na UTI

Família de querido influenciador compartilhou um post revelando que ele precisou ser internado nesta sexta-feira (12) após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele segue em observação e os médicos ainda avaliam o que teria causado o problema…Continue lendo a matéria!  

Atriz de ‘Laços de Família’ agora vende pão na garagem de casa

0
Laços de Família - Edu - Camila e Helena (Roberto Steinberger/TV Globo)
Laços de Família – Edu – Camila e Helena (Roberto Steinberger/TV Globo)

Promessa da TV Globo no final da década de 90, Júlia Feldens teve uma carreira rápida, mas marcante. Ela despontou na dramaturgia como Ciça, filha do personagem de Tony Ramos na novela ‘Laços de Família’ e logo ganhou espaço na emissora carioca.

+ Reginaldo Faria faz aniversário e recebe declaração de namorada 40 anos mais jovem

Depois ela integrou o elenco de ‘Força de um Desejo’, como Juliana Xavier. Anos mais tarde esteve em ‘Coração de Estudante’, mais uma novela das 18h. Ela também fez uma participação na novela ‘Sabor da Paixão’ e viveu a Maria Laura na minissérie ‘Um Só Coração’.

+ SBT dá missão impossível para Rodrigo Bocardi

Aliás, a minissérie foi a última aparição da atriz na dramaturgia. Júlia preferiu se afastar do holofote para cuidar da família e teve dois filhos, em 2005 e em 2009. Moradora de São Paulo, Feldens passou a viver de outra maneira.

“Naquele momento meu objetivo maior era casar e ter filhos, ter uma casa e voltar a estudar. Não me arrependo em nada. O caminho que trilhei foi fiel aos meus desejos”, explicou ela em entrevista para ‘O Dia’.

Ex atriz da Globo vive outra realidade…

Desde 2015 Júlia Feldens lidera a iniciativa do projeto ‘Casa Líquida’, localizado dentro da sua residência. Ali, ela passou a produzir e vender pães artesanais na garagem.

Band sofre perrengue e cancela programa para não perder dinheiro

Logo da Band (Imagem/Internet)
Band passou perrengue com a grade de programação e precisou dar um jeitinho para não perder o dinheiro – Foto: Divulgação/Band

A Band sofreu graves problemas na grade de programação entre segunda (08) e terça feira (09). A emissora não conseguiu colocar a programação religiosa no ar no horário devido e teve que dar um jeito para resolver… LEIA MAIS.

+ De fato, a apresentadora Ana Maria Braga deu chilique nos bastidores nos Estados Unidos e vira fofoca em toda a Globo 

Colaborou: Rogério Frandoloso

Marina Sena expõe discordância com Juliano Floss sobre o futuro do casal

0
Marina Sena e Juliano Floss (Reprodução: Instagram/TV Globo)
Marina Sena e Juliano Floss (Reprodução: Instagram/TV Globo)

A cantora Marina Sena expôs nesta quarta-feira, 11, durante um evento no Rio de Janeiro, uma discordância com seu atual namorado, Juliano Floss. Durante o Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira, Marina falou novamente sobre a possibilidade de se casar com Juliano, e admitiu que, se dependesse do dançarino, a união já estaria oficializada no papel:

+Rayssa Leal assume bissexualidade e dá resposta inesperada a internauta: “Pera aí também”

“É, não, por ele, gente, a gente já tinha casado há muito tempo”. “O que é que falta? São novos ainda?”, questionou a entrevistadora. “É, a gente é novo ainda, acho que tem muita coisa pra viver, né? Tem muito o que pensar ainda, tem muito o que trabalhar ainda. Mas casamento… eu não sei, eu acho que casamento é uma pressão que talvez não… será que é tão necessário casar? Eu conheço vários casais assim, que namoram a vida inteira e são superfelizes. Não têm esse contrato, sabe? É… vitalício com a pessoa, sabe? Até porque o povo casa e também separa, né? O que mais tem é gente que casa e separa várias vezes. Mas eu acho que, justamente porque eu não pretendo separar, eu também não pretendo nem casar”, pontuou ao Léo Dias

CONFIRA:

+Sbt bate concorrência e lidera Ranking de crescimento com a Copa do Mundo

Nos comentários, a web opinou sobre a situação. “Gosto deles juntos, mas vejo que o Ju tem o sonho de casar, ter filhos… Ela já não, e aí mais para frente as coisas podem ir para caminhos diferentes”, comentou um internauta. “Gente, mas ele é bem novinho pra ela, né? Eu entendo ela hesitar. Muita coisa dá para mudar”, pontuou outro. “Certíssima. Quem defende casamento não deve ter a MÍNIMA noção de quanto custa SEPARAR! Envolver a justiça dentro de um relacionamento é uma ideia meio burra mesmo”, concordou um terceiro.

VIUVO DE ISABEL VELOSO IRRITA WEB AO ANUNCIAR NOVO CASAMENTO

O viuvo da influenciadora Isabel Veloso, irritou a web ao anunciar seu novo casamento com…LEIA MAIS!

Após o ‘BBB’, Jonas Sulzbach surge com ‘mulher misteriosa’: ‘Pra quem achou que eu estaria sozinho’

0
Jonas Sulzbach (Imagem/Reprodução/Instagram)

Após conquistar o carinho do público durante o “BBB26”, Jonas Sulzbach fez uma brincadeira ao surgir ao lado de “mulher misteriosa” durante o Dia dos Namorados. Solteiro, ele compartilhou um post mostrando uma montagem ao lado da silhueta.

Solteiro? Jonas Sulzbach quebra silêncio sobre relacionamento após o ‘BBB26’

“Quem achou que eu ia passar o Dia dos Namorados solteiro…Estava certo…”, brincou fazendo mistério. Durante a competição, vários momentos protagonizados pelo brother e a campeã de edição, Ana Paula Renault, deram o que falar.

Contato com Ana Paula Renault após o ‘BBB26’?

Em conversa com o “Gshow”, Jonas abriu o jogo sobre contato com Ana Paula Renault após o reality show da Globo. De acordo com o ex-BBB, tudo se iniciou de uma maneira natural, entendendo como uma brincadeira entre amigos.

Jordana revela no ‘Bate-Papo BBB’ o que rolou embaixo do edredom com Jonas

“Começou de uma forma natural, e eu sou uma pessoa que respondo ao que está acontecendo. Se é rude comigo, eu sou rude também ou testa a minha paciência. Eu vi que foi num tom de brincadeira, leveza”, afirmou,

Sobre manter contato com a sister, ele foi direto na época em dizer que precisava “entender” melhor qual seriam as intenções da ex-colegas de confinamento. “Eu preciso entender a Ana Paula, para entender se ela é aquilo mesmo ou se ela está ali como um personagem, porque eu não conhecia ela aqui fora”, destacou.

Urgente: Querido influenciador é internado na UTI

Uma notícia de última hora deixou internautas preocupados. Querido influenciador precisou ser internado após sofrer uma parada cardiorespiratória. A informação foi revelada pela família, que trouxe mais detalhes sobre o quadro atual do criador de conteúdo…Continue lendo a matéria!

Cinco meses após a perda de Isabel Veloso, viúvo assume desejo de casar com nova namorada: “Acredito…”

0
Lucas Borbas, Isabel Veloso e Diulia Loregian
Lucas Borbas, Isabel Veloso e Diulia Loregian. (Fotos: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP)

Após cinco meses da morte de Isabel Veloso, Lucas Borbas usou as redes sociais para falar sobre a possibilidade de se casar com sua nova namorada, Diulia Loregian.

Ao ser questionado em sua caixinha de perguntas no Instagram se tem planos para oficializar a união com a nova amada, Lucas confirmou que sim: “Sim. Acredito que quando encontramos alguém que compartilha os mesmos valores, sonhos e propósito, o casamento é uma consequência natural do amor e do compromisso”. Logo em seguida, ele a elogiou: “Ela é maravilhosa, uma excelente profissional e ama meu filho. Deus tem sido bom comigo”.

+Equipe de Ana Castela se pronuncia após boatos de traição da cantora

CONFIRA:

Nos comentários, a web dividiu opiniões e muitos não gostaram da decisão de Lucas. “E o pior: ela lembra muito a Isabel”, comentou um internauta. “Os votos dele vão poder ser só na saúde e ‘até que a morte os separe’ mesmo, KKKKKKKKKK”, ironizou outro. “Não entendo o hate. Ele ficou com a menina até o final, diferente de muitos por aí. Ganhou fama porque ela deu. Agora ela morreu e ele tem que ser viúvo para sempre?”, defendeu um terceiro.

Relação de Lucas com Diulia:

+Rayssa Leal assume bissexualidade e dá resposta inesperada a internauta: “Pera aí também”

O casal assumiu o relacionamento publicamente em abril, o que gerou grande repercussão na internet. Isso ocorreu porque internautas resgataram uma foto em que Diulia aparece ao lado de Lucas e de sua falecida esposa, Isabel Veloso.

Na época, Diulia veio a público para esclarecer que, no momento daquele registro, seu vínculo com a família era estritamente profissional, já que ela atendia como fonoaudióloga do filho do casal na UTI neonatal.

SBT BATE CONCORRÊNCIA E CONTA O QUANTO FICOU DE RANKING

O SBT bateu a concorrência com esse começo da Copa do Mundo onde ficou com…LEIA MAIS!

Após Ypê, Anvisa recolhe às pressas milho de pipoca de marca famosa

0
Pilha de grãos de milho para vista superior de pipoca (Foto gratuita // Freepik)
Pilha de grãos de milho para vista superior de pipoca (Foto gratuita // Freepik)

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA – determinou em plena festa junina o recolhimento de todos os lotes do milho para pipoca da marca Provatti, distribuídos pela Kaza Distribuidora e R&A Indústria, Comércio e Distribuidora de Alimentos Ltda, neste Dia dos Namorados.

O motivo do recolhimento é que o rótulo apresentava informações contraditórias — dizia “não contém glúten”, mas também trazia advertências sobre trigo ou possível contaminação cruzada.

Medidas impostas pela agência foram a suspensão da comercialização, distribuição, propaganda e uso do produto até que a irregularidade seja corrigida.

Risco para consumidores vem pelas informações contraditórias que podem induzir ao erro, especialmente pessoas com doença celíaca ou outras condições que exigem restrição ao glúten. Isso compromete a segurança alimentar.

+ Governo Lula reage após pautas bilionárias: “Não tem dinheiro”

Consumidores que tenham o produto em casa devem seguir as instruções da fabricante e dos canais oficiais sobre o procedimento de recolhimento.

Em suma, a Anvisa suspendeu a venda e determinou o recolhimento do milho para pipoca Provatti devido a falhas graves na rotulagem sobre glúten, visando proteger consumidores sensíveis ao cereal.

+ Governo Lula quebra o silêncio sobre rombo de R$ 200 bilhões

Considerando a informação incorreta sobre a ausência de glúten na rotulagem do milho para pipoca da marca Provatti. Como o produto apresenta advertência de contaminação cruzada com trigo (PODE CONTER TRIGO) ou de presença intencional (CONTÉM TRIGO), a advertência NÃO CONTÉM GLÚTEN não pode ser utilizada“, declara a resolução.

A Anvisa também determinou a apreensão dos suplementos alimentares da marca Nutricost, que era vendido online. “Considerando a divulgação e comercialização de Suplementos Alimentares da marca NUTRICOST, de origem desconhecida ou ignorada em lojas digitais“, diz a determinação também desta sexta (12).

INFLUENCIADORA TERMINA CASAMENTO APÓS PEGAR MARIDO NO BANHEIRO COM FOTO DO NEYMAR

Na noite de ontem, uma influenciadora digital decdiu terminar seu casamento após flagrar o marido em atos obscenos com a foto de Neymar. Ela relatou sentir-se humilhada e expôs o caso nas redes sociais… LEIA MAIS!

Tiago Abravanel surge sem camisa e surpreende público após perder mais de 20kg

0
Tiago Abravanel (Reprodução/Instagram)
Tiago Abravanel (Reprodução/Instagram)

Tiago Abravanel surpreendeu o público ao surgir sem camisa nas redes sociais mostrando como está o seu corpo após perder mais de 20kg. Buscando por hábitos mais saudáveis, ele recebeu vários comentários elogiando a sua dedicação e mudança física.

+  Tiago Abravanel revela o que Silvio Santos disse ao receber notícia inesperada: ‘Me perguntava’

“Agora que eu emagreci, as pessoas estão comentando: ‘Nossa, como você está mais bonito’. Eu entendo que isso vem como um elogio, mas me faz pensar, por que o mais importante nesse processo não foi o que aconteceu por fora, foi voltar a prestar atenção em mim, na minha saúde e, principalmente, no meu bem-estar“, afirmou.

Muito mais que apenas aparência

De acordo com Tiago, entendeu que fazer exercícios não muda somente o corpo, mas o humor e toda a mente. Isso o ajuda a encarar melhor os problemas e desafios do dia a dia, sendo que em sua opinião, essa é a verdadeira “beleza” proporcionada por hábitos mais saudáveis.

Tiago Abravanel relembra seu último encontro com o avô Silvio Santos: ‘Super alto astral’

Além disso, ele enfatizou que a mudança não foi por autoestima, mas para ter uma saúde melhor.  “Entendi que o exercício físico não muda só o corpo, ele muda o humor, a disposição e a forma como eu encaro o dia a dia”, afirmou em vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

Nos comentários da publicação, famosos, fãs e admiradores deixaram mensagens elogiando a mudança de Tiago e sua dedicação em seguir uma rotina mais saudável e ativa.

Urgente: querido influenciador é internado na UTI

Um querido influenciador sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi internado na UTI. De acordo com o neto do criador de conteúdo, ele seguirá em observação pelas próximas 24 horas enquanto aguarda pelo resultado de exames para seguir com o tratamento correto…. Continue lendo a matéria completa! 

Governo Lula teme situação tensa no Brasil: “Minha preocupação é com o agro”

0
Luiz Inácio Lula da Silva
Luiz Inácio Lula da Silva. (Foto: Divulgação/Agência Brasil)

O ministro da Fazenda do Governo Lula, Dario Durigan, alertou que o governo pode recorrer ao STF caso o Congresso aprove medidas com grande impacto fiscal sem indicar fontes de recursos. Ele destacou que nove propostas em tramitação somam impacto de R$ 111 bilhões em um ano, valor superior ao ritmo de investimentos federais.

Durigan afirmou que busca diálogo com parlamentares, citando apoio do presidente do Senado, Davi Alcolumbre. Negou intenção de criar conflito e disse que o Executivo está apenas explicando os impactos das propostas, em entrevista para Datena no Alô Alô Brasil.

Caso medidas sejam aprovadas sem respeito às regras fiscais, o governo poderá acionar o Supremo, seguindo precedentes já existentes.

+ Governo Lula reage após pautas bilionárias: “Não tem dinheiro”

O homenzarrão defendeu que o próprio Congresso adote critérios de responsabilidade fiscal, como calcular impactos e indicar compensações antes de aprovar projetos, especialmente reajustes salariais.

O ministro da Fazenda, Dario Durigan, durante entrevista coletiva para detalhar as medidas compensatórias da desoneração da folha de pagamento. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasi
O ministro da Fazenda, Dario Durigan, durante entrevista coletiva para detalhar as medidas compensatórias da desoneração da folha de pagamento. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasi

Preocupação com o agronegócio no Governo Lula

Durigan criticou propostas que obrigariam bancos a oferecer crédito com juros tabelados ao setor. Segundo o galã, isso pode levar à restrição de crédito, prejudicando os próprios agricultores. Sua prioridade é apoiar produtores endividados por problemas climáticos, mas sem reorganizar todo o sistema de crédito rural às custas do Tesouro.

Ele alertou que tabelar juros para o agronegócio abriria precedente para outros setores exigirem subsídios semelhantes, criando despesas insustentáveis para o país.

+Governo Lula quebra o silêncio sobre rombo de R$ 200 bilhões

A minha preocupação é com o agronegócio. Temo que pela ânsia de entregar uma bandeira de certos setores que estão comprometidos com as eleições de alguns parlamentares a gente prejudique o próprio agronegócio”, disparou. “O que não dá é querer reorganizar e limitar todas as operações de crédito do agronegócio do país às custas do Tesouro Nacional, de toda a sociedade”, prosseguiu o homenzarrão.

Você imagina que um industrial chega e fala: ‘olha, eu estou aqui com uma taxa de juros alta. Vamos tabelar a taxa de juros para a indústria às custas do governo’. Você começa a criar um precedente, uma conta para o governo e para a sociedade que hoje nós não comportamos”, finalizou.

GOVERNO LULA ESPERA PIOR RESULTADO DA HISTÓRIA APÓS VERDADE VIR À TONA

O Governo do Presidente da República Federativa do Brasil, o excelentíssimo senhor Luiz Inácio Lula da Silva, do PT SP (Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo), espera o pior resultado da história… LEIA MAIS!

SBT bate concorrência e lidera Ranking de crescimento com a Copa do Mundo

0
Time esportivo do SBT para a Copa do Mundo Fifa 2026 - Foto: Rogério Pallatta/SBT
Time esportivo do SBT para a Copa do Mundo Fifa 2026 – Foto: Rogério Pallatta/SBT

Os números consolidados de audiência da Grande São Paulo da tarde desta quinta-feira, 11,  confirmam que a Copa que o Brasil quer ver é no SBT. A emissora foi a detentora dos direitos de transmissão que mais incrementou a sua audiência média entre 16h05 e 18h03, horário em que a bola rolou entre México e África do Sul.

A partida, que terminou com vitória da seleção mexicana, garantiu o segundo lugar de audiência para o SBT. Com narração de Tiago Leifert, o jogo assegurou uma média de 5,72 pontos, índice 13% superior ao obtido pelo canal terceiro colocado, com uma novela, um boletim jornalístico e duas partes de um programa policial.

Com um pico de 6,36 pontos em seu momento de maior audiência, o SBT contactou mais de 2,2 milhões de pessoas apenas na Grande São Paulo, se firmando como a 2ª escolha do público para assistir ao jogo inaugural da Copa do Mundo na televisão.

+Após anúncio de novo papai na Seleção, Neymar surpreende Bruna Biancardi com presente inesperado

Na comparação com as quatro quintas-feiras anteriores, em que a faixa horária de México x África do Sul era ocupada pelo Fofocalizando e pela novela Sortilégio, o SBT incrementou a sua audiência média em 84%. Nenhum outro player teve um crescimento tão expressivo quanto o da emissora. O canal G, que exibia filmes, um jornal e uma novela na faixa, cresceu 61% com o primeiro jogo da Copa do Mundo.

Considerando a faixa horária completa da transmissão da Copa do Mundo, que contou também com duas edições do Vem pro Jogo e a cerimônia de abertura, o SBT marcou 4,98 pontos de média, com pico de 6,36. Entre 14h12 e 18h16, a rede teve um crescimento de 73% com a cobertura do maior evento esportivo do mundo.

Neste horário, a emissora foi a segunda escolha dos telespectadores da Grande São Paulo de forma ininterrupta das 15h33 às 17h27. A Copa do Mundo desbancou a novela da terceira colocada por 5,12 a 4,25 pontos, superou a primeira parte do jornal policial por 5,67 a 3,97, venceu o boletim do noticioso vespertino por 4,57 a 5,81 e levou a melhor contra a 2ª parte do policialesco por 5,86 a 5,76 pontos de média.

+Equipe de Ana Castela se pronuncia após boatos de traição da cantora

Considerando a faixa horária completa de transmissão, o SBT incrementou a sua audiência média em 73%, sendo mais uma vez a TV aberta com maior percentual de crescimento com a Copa do Mundo. O outro detentor dos direitos de transmissão do campeonato teve um incremento menor, de apenas 49%.

No horário nobre, o SBT também foi a segunda escolha dos telespectadores com a estreia do Balanço da Copa. Comandada por Wallace Neguerê e Carol Barcellos, a síntese do primeiro dia da Copa do Mundo marcou 2,63 pontos de média, com pico de 3,63, índice 23% maior que o obtido pela terceira colocada durante o programa.

RAYSSA LEAL DESABAFA SOBRE COMENTÁRIOS APÓS ANUNCIAR SEXUALIDADE

A “Fadinha do Skate” veio as suas redes sociais para falar de como…LEIA MAIS!

Paolla Oliveira faz confissão no Dia dos Namorados

0
Paolla Oliveira
Paolla Oliveira. (Foto: Reprodução/Instagram)

Aproveitando o Dia dos Namorados para falar sobre a atual fase de sua vida, Paolla Oliveira fez uma confissão ao público. A atriz está solteira desde o término do seu relacionamento com Diogo Nogueira, anunciado em dezembro de 2025.

Paolla Oliveira agradece a Shakira: ‘Noite que levarei para sempre no coração’

Ao reagir a um post que questiona o que fazer durante a data, Paolla sorriu e disse que estar solteira não é algo ruim. Em sua opinião, o que realmente importa é como as pessoas se sentem no final do dia.

“A gente fala muito do amor romântico, que é uma delícia, mas no final do dia, ou da semana, se você fizer um balanço, com quem mais você se diverte? Com quem você sai, com quem você troca?”, questionou.

“Com quem você sai, com quem você troca? Acho que vale ver que outros relacionamentos podem fazer parte da nossa vida sendo consistentes e fazendo a gente feliz”, afirmou.

Paolla Oliveira faz confissão sobre vida de solteira

Paolla disse ainda que a solteirice está na moda com várias pessoas escolhendo ficar solteiras a terem algum tipo de relacionamento mais sério. “Sabia que tem uma pesquisa que diz que o número de mulheres felizes solteiras é maior do que o de homens? Por que será?”, refletiu.

Após término com Paolla Oliveira, Diogo Nogueira adere ao transplante capilar

Ela terminou fazendo uma confissão pessoal, dizendo que não considera a solteirice algo ruim. “No final das contas, é se escolher e escolher todas as suas relações todos os dias para você viver o melhor de cada momento”, completou na publicação.

CBF lamenta morte de ex-jogador da Copa do Mundo

A CBF divulgou uma nota oficial lamentando a morte de ex-jogador da Seleção Brasileira que ajudou a equipe em vitória na Copa do Mundo…Saiba mais!

Com medo de vaias, Trump não participa da Abertura da Copa do Mundo

0
Trump e Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução/ Instagram/ Captura de tela)
Trump e Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução/ Instagram/ Captura de tela)

Donald Trump não estará presente na Abertura da Copa do Mundo de 2026 e estreia da seleção dos EUA contra o Paraguai, no SoFi Stadium, em Los Angeles, poucos dias após ter sido vaiado durante o terceiro jogo das finais da NBA em Nova York.

A Casa Branca justificou a ausência pela agenda apertada do presidente. Ele será representado pelo secretário de Estado Marco Rubio, acompanhado por Sean Duffy (Transportes) e Markwayne Mullin (Segurança Interna).

Ele não vai conseguir assistir ao jogo de abertura. Como já dissemos, a agenda dele está apertada. Mas sei que ele estará envolvido durante toda esta Copa do Mundo”, disse Andrew Giuliani, diretor-executivo da força-tarefa da Casa Branca para a Copa do Mundo, em entrevista à rádio britânica TalkSport.

+ Repórter da Globo encerra entrevista após ser ofendida nos EUA

A ausência rompe uma tradição: em Copas anteriores, líderes dos países-sede estiveram presentes na abertura (como Putin em 2018, Dilma Rousseff em 2014 e o emir do Catar em 2022). A Casa Branca teme que aconteça o mesmo do que o ocorrido com a Presidenta do Brasil Dilma Rousseff durante a Copa de 2014.

Apesar disso, Trump tem comparecido a diversos eventos esportivos de grande repercussão nos últimos meses, como Super Bowl, NASCAR, UFC e finais da NBA. O episódio das vaias na NBA ocorreu quando sua imagem apareceu no telão durante o hino nacional, antes da partida entre New York Knicks e San Antonio Spurs.

+ Novas provas de Deolane Bezerra com PCC: áudios, mensagens

A ausência de Trump também foi comparada à da presidenta do México, Claudia Sheinbaum, que não esteve na estreia da seleção mexicana e cedeu seu ingresso oficial a uma jovem vencedora de concurso nacional.

A ausência de Trump na abertura da Copa chama atenção por ocorrer logo após um episódio de vaias na NBA e por quebrar uma tradição de líderes presentes na estreia de seus países, embora a Casa Branca insista que ele seguirá envolvido no torneio.

INFLUENCIADORA TERMINA CASAMENTO APÓS PEGAR MARIDO NO BANHEIRO COM FOTO DO NEYMAR

Na noite de ontem, uma influenciadora digital decdiu terminar seu casamento após flagrar o marido em atos obscenos com a foto de Neymar. Ela relatou sentir-se humilhada e expôs o caso nas redes sociais… LEIA MAIS!

Rayssa Leal assume bissexualidade e dá resposta inesperada a internauta: “Pera aí também”

0
Rayssa Leal - Foto: Leo Franco / AgNews
Rayssa Leal – Foto: Leo Franco / AgNews

A skatista Rayssa Leal deu uma resposta inesperada em suas redes sociais após um internauta após ter assumido sua bissexualidade.

Em sua conta no TikTok, a atleta assumiu sua orientação sexual com um vídeo de sua vitória no skate ao som de uma música de Pabllo Vittar. Porém, antes dessa publicação, a “Fadinha” já havia confirmado a informação quando uma seguidora publicou uma mensagem contendo três corações com as cores da bandeira bissexual junto a pontos de interrogação. Sem rodeios, Rayssa respondeu apenas com um “humrum”.

+Apresentadora revive época de Rede Tv e dá bronca ao vivo no SBT News após falha técnica

CONFIRA:

@jrayssaleal

uma babado fortíssimo

♬ som original – guzinhocz

Logo em seguida, uma internauta afirmou que já imaginava: “Amiga, a gente já sabia desde o primeiro dia que te vimos na televisão”, disparou. Bem-humorada, Rayssa respondeu: “Pera aí também, vamos devagar”, pontuou.

Outros internautas também comentaram sobre a revelação: “Se houver uma notícia tipo: ‘Rayssa foi à praia comer peixe assado com a namorada’, a gente vai ficar tipo: ‘Como assim ela foi à praia comer peixe?'”, brincou um. “O que me surpreendeu foi ela ser bi e gostar de homem (não invalidando a bissexualidade, mas gostar de homem é karma)”, ironizou outra. “Ela é bi? Pois parece que gosta mais de fêmea do que de macho”, questionou um terceiro.

+Após anúncio de novo papai na Seleção, Neymar surpreende Bruna Biancardi com presente inesperado

Atualmente, Rayssa namora a influenciadora digital paulista Duda Wilken, de 21 anos. O relacionamento foi assumido publicamente no início do ano. Apesar de viverem um romance à distância,  já que a skatista reside em Imperatriz (Maranhão) e a namorada em São Paulo. As duas costumam compartilhar registros de viagens e momentos juntas com os seguidores de forma reservada.

EQUIPE DE ANA CASTELA NÃO SE CALA APÓS SUPOSTA TRAIÇÃO DA CANTORA

A equipe da cantora Ana Castela veio se pronunciar após a cantora ter supostamente traido seu ex, onde teve…LEIA MAIS!

Trump surpreende e Anitta fará o show de Abertura da Copa nos EUA

0
A cantora Anitta
A cantora Anitta – Foto: Reprodução/@anitta

Copa do Mundo 2026: primeira edição com três países-sede (México, Canadá e EUA) e três cerimônias de abertura distintas terá show de Anitta no país de Trump!

+ Senador Flávio Bolsonaro processa Luiz Inácio Lula da Silva e verdade vem à tona para todo o Brasil

O México já realizou sua cerimônia inaugural em 11 de junho, com shows de Alejandro Fernández, Belinda, J Balvin, Maná, Shakira e Burna Boy, entre outros. Informações do g1.

+ Repórter da Globo encerra entrevista após ser ofendida nos EUA ao vivo durante cobertura da Copa do Mundo: “Sai fora”

O Canadá terá cerimônia em Toronto, no BMO Field, às 14h30 (horário de Brasília), antes do jogo contra a Bósnia e Herzegovina. Atrações incluem Alanis Morissette, Michael Bublé, Alessia Cara e outros. Transmissão pela Cazé TV.

Os Estados Unidos terá cerimônia no SoFi Stadium, em Los Angeles, às 20h30 (horário de Brasília), antes da partida contra o Paraguai. Shows de Katy Perry, Anitta, Lisa, Rema e Tyla. Transmissão por Globo, sportv, SBT, NSports e Cazé TV.

+ Novas provas de Deolane Bezerra com PCC: áudios, mensagens e muito dinheiro

Onde assistir:

  • Canadá → Cazé TV, às 14h30.
  • EUA → Globo, sportv, SBT, NSports e Cazé TV, às 20h30

Seleção Brasileira estreia neste sábado (13), às 19h, contra o Marrocos, no MetLife Stadium (Nova Jersey). Depois enfrenta Haiti (19/06) e Escócia (24/06). Se liderar o grupo, segue nos EUA para as oitavas. Essas duas celebrações completam a série de três cerimônias inaugurais da Copa 2026, já que o México realizou a primeira no dia anterior.

INFLUENCIADORA TERMINA CASAMENTO APÓS PEGAR MARIDO NO BANHEIRO COM FOTO DO NEYMAR

Na noite de ontem, uma influenciadora digital decdiu terminar seu casamento após flagrar o marido em atos obscenos com a foto de Neymar. Ela relatou sentir-se humilhada e expôs o caso nas redes sociais… LEIA MAIS!

Equipe de Ana Castela se pronuncia após boatos de traição da cantora

0
Gustavo Mioto, Ana Castela e Zé Felipe - Foto: Instagram/X
Gustavo Mioto, Ana Castela e Zé Felipe – Foto: Instagram/X

A equipe da cantora Ana Castela se pronunciou nesta sexta-feira, 12, após boatos envolvendo a artista e uma suposta traição contra Gustavo Mioto.

O pronunciamento veio depois que o programa Melhor da Tarde dessa quinta-feira, 11, onde Léo Dias afirmou que a boiadeira teria se envolvido com Zé Felipe antes de dar um ponto final na relação com o sertanejo.

+Apresentadora revive época de Rede Tv e dá bronca ao vivo no SBT News após falha técnica

Após a repercussão, as assessorias BPMCOM e Agroplay se manifestaram sobre o assunto: “As informações veiculadas pelo jornalista Leo Dias não são verdadeiras. Afirmações como esta são um grave ataque à honra e à reputação da cantora e reforçam uma cultura de ódio que atinge principalmente as mulheres. Ana Castela tem sua trajetória marcada pela honestidade e pelo respeito às pessoas, princípios dos quais a cantora não abre mão em qualquer circunstância. A equipe jurídica da artista tomará as devidas providências para que ataques como este sejam retirados de pauta e não se repitam”, afirmaram ao portal Hugo Gloss.

Segundo as informações de Léo Dias, Ana teria se envolvido com Zé no meio do ano passado, durante uma viagem para Orlando, nos Estados Unidos. O colunista destacou que, na época, ela ainda não tinha anunciado oficialmente o fim do romance com o sertanejo. “É evidente que o Gustavo Mioto não quer papo com a Ana Castela, isso está claro para todo mundo”, afirmou.

+Às vésperas da estreia na Copa, jogador da Seleção Brasileira será papai!

O namoro dos cantores Ana Castela e Gustavo Mioto chegou ao fim definitivamente após algumas idas e vindas. O término ocorreu sem brigas ou traições, sendo motivado principalmente pelas agendas lotadas e objetivos profissionais distintos, que acabaram distanciando o casal.

APÓS BOATOS QUE VAI SER PAPAI NEYMAR TOMA ATITUDE CONTRA BIANCARDI

Após a web criar boatos de que Neymar Jr seria pai novamente, o jogador deu a sua nova…LEIA MAIS!

Influenciador Vovô Anésio é internado após sofrer parada cardiorrespiratória

0
Vovó Anésio (Imagem/Reprodução/Instagram)

Muito querido nas redes sociais, o influenciador conhecido como Vovô Anésio precisou ser internado na UTI após sofrer uma parada cardiorrespiratória nesta sexta-feira (12).

Influenciadora quebra o silêncio após terminar namoro depois de descobrir sexo do bebê

A informação foi divulgada pelo seu neto, Caio Fiori, que ainda pediu orações e boas energias pela melhora do avô neste momento delicado. Ainda segundo a família, Anésio está recebendo cuidados médicos e continuará em observação pelas próximas 24 horas.

Pronunciamento oficial

As causas do ocorrido continuam a ser investigadas pela equipe de saúde para determinar os próximos passos do tratamento. “Neste momento, pedimos apenas orações, boas energias e muito amor pelo nosso vovô. Seguimos firmes na fé, confiando em Deus e na medicina”, destacou Caio no Instagram.

Influenciador que viu OVNI anuncia afastamento das redes sociais, após suposta morte encomendada

“Hoje vivemos um dos momentos mais difíceis com o nosso Vovô Anésio. Ele teve uma parada cardiorrespiratória e, graças a Deus e ao atendimento recebido, segue sendo cuidado pela equipe médica. Nas próximas 24 horas ficará na UTI em observação, enquanto os médicos investigam a causa para conduzir o melhor tratamento”, completou o rapaz.

Vovó Anésio ficou conhecido nas redes sociais ao ser gravado pelo neto, Caio Fiori, em situações corriqueiras do dia a dia. Sincero, ele rapidamente chamou a atenção dos internautas acumulando milhões de seguidores nas redes sociais.

Morre ex-jogador da Seleção 

Ex-jogador da Seleção teve morte confirmada recentemente. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou uma homenagem oficial destacando a trajetória do ex-zagueiro que vestiu a camisa da Seleção durante a Copa do Mundo. No texto, eles agradecem pela sua dedicação e ainda desejam condolências aos familiares e amigos do ex-futebolista…Continue lendo a matéria!