Lisa Gomes faz história e será a primeira mulher trans a comandar um telejornal na TV brasileira

0
Lisa Gomes
Lisa Gomes – Foto: Instagram

A TV brasileira vem evoluindo com o passar dos anos e o SBT, melhor dizendo, o SBT News abrirá espaço em sua programação para Lisa Gomes comandar seu primeiro telejornal, sendo a primeira mulher trans a apresentar um noticiário na televisão nacional.

Lisa Gomes assume neste final de semana, 07 de junho, o ‘News Domingo’, às 16h, no canal de notícias SBT News. A jornalista, vale lembrar, vem fazendo participações ao vivo no SBT Brasil, na TV Aberta, além de surgir em outros programas da casa.

+ Veja as primeiras imagens de OVNIs no Brasil

Lisa Gomes no SBT

Vale lembrar que, há poucos dias, Lisa compartilhou de sua alegria por ter representado a comunidade LGBTQIA+, sendo a primeira mulher trans a entrar ao vivo em um dos principais telejornais do país, o SBT Brasil.

Conseguimos, comunidade! Às vésperas do mês da diversidade, faço questão de exaltar este momento tão especial da minha trajetória. Hoje celebro uma conquista que, por muito tempo, pareceu impossível. Estar no SBT Brasil, um dos telejornais mais importantes do país, dividindo a tela com profissionais tão brilhantes e tendo a honra de trabalhar ao lado de referências como @cesarfilho é algo que eu jamais imaginei viver“, publicou ela.

No final, ela ainda agradeceu: “Obrigada, SBT, por acreditar no meu trabalho. Obrigada a cada gestor, colega e profissional que faz parte dessa caminhada. E obrigada a todos que torcem por mim e sonham junto comigo“, disse.

+ Globo comunica triste morte e deixa o Brasil devastado

Veja abaixo:

MORTE DE ICICLÉIA VELOSO É CONFIRMADA!

Morreu na tarde desta quinta-feira, 04 de junho, Icicléia Alves Veloso, mulher baleada pelo vereador e ex-prefeito Romildo Veloso e Silva durante a assinatura do divórcio deles em Ourilândia do Norte, no sudeste do Pará…. LEIA MAIS!

‘Quem Ama Cuida’: Adriana ganha novo aliado e Otoniel dá notícia bomba

0
Otoniel (Tony Ramos) volta a encontrar Francesca (Nathalia Dill) – Reprodução Globo

Adriana (Letícia Colin) segue cortando um dobrado desde o casamento com Arthur Brandão (Antonio Fagundes) na novela ‘Quem Ama Cuida‘. Porém, ela ganhará um novo aliado no próximo capítulo do folhetim exibido na faixa das 21h.

+ ‘Coração Acelerado’: Zilá fica na mira da polícia e Agrado faz cobrança a Naiane

Pedro (Chay Suede) é quem baterá de frente com todos para assumir a defesa da fisioterapeuta no processo de acusação contra ela. Por fim, Otoniel (Tony Ramos) contará que aceita voltar a morar com toda a família.

Resumo do capítulo de sexta-feira (05) da novela ‘Quem Ama Cuida’:

Tiago deixa escapar para Silvana que desconfia de que alguém da família Brandão possa ter matado Arthur. Fábia descobre que Ulisses mentiu sobre seu paradeiro na noite da morte do irmão. Pedro comunica a Adriana que será seu advogado de defesa. Pedro deixa claro a Adriana que está disposto a enfrentar o pai para defendê-la. Fábia diz a Dora que Ulisses está escondendo algo. Francesca consola Otoniel. Adriana diz a Otoniel que precisa do avô por perto e pede a ele para voltar a morar com a família. Elenice conversa com Rosa sobre a dificuldade de convivência com Tom, mas acaba defendendo o marido. Bruna procura Ademir para ajudá-la a se aproximar de Pedro, e em contrapartida ele pede à jovem para convencer o filho a abandonar o processo de Adriana. Ademir procura Pedro. Otoniel chega ao apartamento de Arthur dizendo que aceita voltar a morar com a família.

Cleo Pires revela briga interna e decisão drástica: “Ninguém ia entender”

Cleo Pires
Cleo Pires – Foto: TV Cultura

Filha de pais famosos e alvo de inúmeras fofocas, Cleo Pires sempre precisou enfrentar grandes desafios ao longo da sua carreira profissional e da sua vida pessoal. Em entrevista para a ‘Quem’, ela revelou que é condicionada a terapia desde os 17 anos de idade… LEIA MAIS.

+ ‘A Nobreza do Amor’: Virgínia coloca Mirinho contra a parede e Jendal dá nova ordem para Pascoal

Colaborou: Rogério Frandoloso

Morre lcicléia Veloso após atentado no Pará

0
LUTO
LUTO (Reprodução: Instagram)

Morreu na tarde desta quinta-feira, 04 de junho, Icicléia Alves Veloso, mulher baleada pelo vereador e ex-prefeito Romildo Veloso e Silva durante a assinatura do divórcio deles em Ourilândia do Norte, no sudeste do Pará.

A morte de lcicléia Alves Veloso foi confirmada pelo Hospital Regional da PA-279, onde a vítima estava internada na UTI, e pela Polícia Civil. Pela manhã desta quinta, houve uma piora do quadro de saúde de Icicléia, que estava em estado gravíssimo em “coma mais profundo”, segundo o hospital.

+ Bissexual assumido, Rodrigo Simas desabafa sobre sua sexualidade: “me fez questionar”

Durante esta tarde, a unidade de saúde confirmou a morte dela “por traumatismo cranioencefálico por arma de fogo na região craniana”. A Polícia Civil informou na tarde desta quinta (4) que investiga o caso como feminicídio seguida de suicídio.

Morte de Icicléia Veloso

Icicléia tinha 41 anos e foi baleada na quarta-feira, 03 de junho, em um escritório de advocacia quando ela e o ex-marido assinavam o divórcio. O ex dela era vereador e ex-prefeito da cidade e suspeito dos disparos; ele foi encontrado morto.

+ Gustavo Daneluz, ator de Carrossel do SBT, virou mulher trans? Veja a verdade

A Prefeitura de Ourilândia do Norte publicou uma nota de pesar pelas mortes e decretou luto de três dias. O velório dele ocorre nesta quinta na Maçonaria de Ourilândia do Norte. “Leia Veloso, como era conhecida, foi primeira dama e empresária em nosso município e deixa três filhos”, informou a prefeitura.

Ilcicléia está no hospital após ser baleada pelo ex-marido e vereador. — Foto: Reprodução / Redes sociais
Ilcicléia está no hospital após ser baleada pelo ex-marido e vereador. — Foto: Reprodução / Redes sociais

GALÃ DE NOVELAS DA GLOBO SAI DO ARMÁRIO!

Mais um galã de novelas da TV Globo decidiu quebrar as portas do armário e revelar ao Brasil que faz parte da comunidade LGBTQIA+. Desta vez, estamos falando de nada mais e nada menos do que… LEIA MAIS!

Quem Ama Cuida: Pedro descobre armação após prisão de Adriana

0
Pedro (Chay Suede) e Adriana (Letícia Colin) em ‘Quem Ama Cuida’ – Reprodução Globo

Nos próximos capítulos de ‘Quem Ama Cuida’,  Adriana (Leticia Colin) será presa pelo assassinato de Arthur Brandão (Antonio Fagundes). Pouco tempo depois ela será transferida para um presídio enquanto aguarda o julgamento. Só que Pedro (Chay Suede) não vai descansar enquanto não ajudar a mocinha.

Tudo começará depois que Pilar (Isabel Teixeira) mentir para a polícia que Adriana fugiu. O delegado vai emitir uma ordem de prisão preventiva, e a fisioterapeuta será presa. Otoniel (Tony Ramos) avisará a Pedro (Chay Suede), que prometerá tirar a moça da cadeia.

Quem Ama Cuida: Pilar acusa Adriana de ter matado Arthur e tumultua velório

No entanto, o advogado não conseguirá, e a prisão preventiva será mantida. Mais tarde, Pedro descobrirá que o juiz que decidiu manter Adriana presa é amigo de seu pai, Ademir (Dan Stulbach).

Confira o que acontece no capítulo desta quinta-feira (04)

O investigador comunica ao delegado que o laudo preliminar da perícia confirma que Arthur foi empurrado. Pedro comenta com Cléber que, após os depoimentos, Adriana é a primeira suspeita da morte de Arthur.  Pilar exige que Ademir use seus métodos para condenar Adriana. Adriana recebe nova intimação da polícia para depor. Otoniel tenta convencer Adriana e Elisa de saírem do apartamento de Arthur e voltarem a ser a família que sempre foram. Pedro conta a André como conheceu Adriana e se apaixonou por ela.

Quem Ama Cuida: Após armação de Pilar, Adriana vai parar na prisão

Dora comenta com Fábia sobre sua preocupação com a volta de André ao Brasil. Tiago deixa escapar para Silvana que desconfia de que alguém da família Brandão possa ter matado Arthur. Fábia descobre que Ulisses mentiu sobre seu paradeiro na noite da morte do irmão. Pedro comunica a Adriana que será seu advogado de defesa.

Quem Ama Cuida: Ademir joga baixo e compra testemunha contra Adriana

Em ‘Quem Ama Cuida’, Adriana (Letícia Colin) irá a julgamento pela morte de Arthur (Antonio Fagundes). O milionário foi assassinado logo após o casamento com a fisioterapeuta. E não vão faltar pessoas querendo acabar com a vida da mocinha. Leia mais…

Morte de grande ídolo do Palmeiras é confirmada aos 76 anos

0
Leivinha - Foto: Instagram/Palmeiras
Leivinha – Foto: Instagram/Palmeiras

Morreu nesta quinta-feira, 04 de junho, o ex-jogador João Leiva Campos Filho, conhecido como Leivinha. Ídolo do Palmeiras, o ex-craque tinha 76 anos e enfrentava consequências de um alzheimer.

Nas redes sociais, o Palmeiras e outras personalidades do meio do futebol lamentaram a morte do ídolo alviverde: “ETERNO! Morreu nesta quinta-feira (04) João Leiva Campos Filho, um dos grandes ídolos da Sociedade Esportiva Palmeiras. Craque com os pés e a cabeça, Leivinha foi um dos símbolos da Segunda Academia, que encantou o Brasil na primeira metade da década de 1970“, publicaram.

+ Bissexual assumido, Rodrigo Simas desabafa sobre sua sexualidade: “me fez questionar”

Um meia-atacante de toques rápidos e excelente finalização, presente entre os 15 maiores artilheiros da história do clube e entre os cinco que mais foram às redes pelo Verdão em Campeonato Brasileiro. Foram 267 jogos no total, 108 gols anotados e um legado que atravessou gerações“, completaram em nota oficial.

Veja abaixo:

Leivinha, ídolo do Palmeiras

O ex-jogador Leivinha chegou ao Palmeiras em 1971 e foi um dos pilares da Segunda Academia de Futebol, que encantou o Brasil e conquistou o bicampeonato nacional em 1972 e 1973. Ao todo, ele levantou seis taças pelo Verdão. Ele está entre os cinco maiores artilheiros do Palmeiras no Campeonato Brasileiro e figura no top-15 da história do clube. Foram 267 partidas e 108 gols com a camisa alviverde.

+ Gustavo Daneluz, ator de Carrossel do SBT, virou mulher trans? Veja a verdade

Meia-atacante de boa presença de área, Leivinha também vestiu as camisas de Portuguesa, Atletico de Madrid e encerrou a carreira no São Paulo.

GALÃ DE NOVELAS DA GLOBO SAI DO ARMÁRIO!

Mais um galã de novelas da TV Globo decidiu quebrar as portas do armário e revelar ao Brasil que faz parte da comunidade LGBTQIA+. Desta vez, estamos falando de nada mais e nada menos do que… LEIA MAIS!

‘Coração Acelerado’: Zilá fica na mira da polícia e Agrado faz cobrança a Naiane

0
Coração Acelerado - Zilá
Zilá (Leandra Leal) em cena na novela ‘Coração Acelerado’ – (Globo/ Fábio Rocha)

Zilá (Leandra Leal) não conseguirá por muito tempo de tudo que vem fazendo na novela ‘Coração Acelerado‘. No próximo capítulo da trama das sete horas da noite, ela será interrogada pela polícia sobre uma morte suspeita.

+ ‘A Nobreza do Amor’: Virgínia coloca Mirinho contra a parede e Jendal dá nova ordem para Pascoal

Por fim, Agrado (Isadora Cruz) cobrará que Naiane (Isabelle Drummond) lhe entregue a sua medalhinha de Santa Cecília.

Resumo do capítulo de sexta-feira (05) da novela ‘Coração Acelerado’:

João Raul informa a Naiane que os dois seguirão juntos aos olhos do público a fim de cumprir os contratos comerciais, e garante que nada mais acontecerá entre eles. Agrado e Eduarda fazem sucesso na internet. João Raul concede entrevista a Talita. Alaorzinho comenta com Malvino que planeja afastar Ronei do Grupo Amaral. Zilá é interrogada pelo delegado Albano sobre a morte de Jean Carlos. Laurinha e Esteban tentam confortar Naiane. Walmir confessa suas mentiras a João Raul e pede perdão ao filho. Alaorzinho procura Janete, e Palhares comenta com Zeca que é difícil separar os dois. Palhares reconhece Zilá no prédio de Ronei. Walmir procura Adilson. Agrado exige que Naiane devolva sua medalhinha de Santa Cecília.

+ SBT tem apenas um problema para resolver se quiser voltar com a dramaturgia

Depois das Paquitas, saiba quanto ganhava uma Panicat

Panicats (Foto: Reprodução/Instagram)
Panicats ganhavam a mesma coisa que as Paquitas por apresentação. Salário  (Foto: Reprodução/Instagram)

Tem gerado enorme repercussão a informação de quanto cada Paquita faturava por cada apresentação musical no auge do sucesso. Juliana Baroni, no podcast ‘Os Bastidores de Tudo’, contou que recebia cerca de 200 reais, enquanto Xuxa Meneghel embolsava cerca de 100 mil reais na mesma época… LEIA MAIS.

+ A apresentadora Luciana Gimenez fechou com nova emissora e já tem data de estreia programada; saiba quando acontecerá

Colaborou: Rogério Frandoloso

Chefona da Band rompe silêncio após afastamento de apresentador na emissora

0
Rosana Saad (Reprodução: Youtube)
Rosana Saad (Reprodução: Youtube)

Rosana Saad, empresária e diretora da Band, rompeu o silêncio na última terça-feira, 2 de junho, sobre o afastamento do apresentador Joel Datena da emissora e do Brasil Urgente por conta de um grave problema na coluna, no qual precisou de internação, cirurgia e muita recuperação.

A diretora da Band, ao notar o vídeo de Joel Datena falando sobre a recuperação dele pós cirurgia, afirmou que para ela, é muito bom ver que o apersentador está tão bem. Rosana afirmou que está com saudade de Joel Datena na tela da Band e que está esperando a volta dele. A chefona da emissora ainda afirmou que Lucas Martins, repórter do Brasil Urgente, está cuidando muito bem do vespertino na ausência dele junto a equipe.

“Excelente te ver agora tão bem. Saudades de você na tela da Band”, iniciou a herdiera da emissora. A diretora também comentou sobre o desempenho da equipe durante a ausência do Joel: “Lucas Martins, Felipe Garraffa, Marcelo Moreira e toda equipe estão cuidando brilhantemente do Brasil Urgente. Esperando sua volta”, escreveu Rosana Saad ao Joel Datena no vídeo dele.

Confira:

Quando Joel Datena voltará ao Brasil Urgente?

No vídeo comentado por Rosana, Joel deixou uma previsão de quanto retornará ao Brasil Urgente: “O que preciso agora é seguir, de forma muito presente e séria, o que os médicos estão recomendando para eu poder voltar com tudo mesmo. Acho que daqui há uns 15 dias eu estarei de volta”, contou ele, que está seguindo a recomendação dos médicos.

Rosana Saad opina sobre trabalho de Joel Datena

Há 4 meses, Rosana concedeu uma entrevista para um podcast, no Youtube, falando sobre o trabalho de Joel Datena no Brasil Urgente. Ela foi questionada sobre os cases de sucesso da emissora atualmente e citou o comunicador: “O Brasil Urgente que, há mais de um ano, está a frente do Joel Datena, que também é ótimo. Ele deu uma mudada no programa, é legal e o mesmo perfil, mas não é tão pesado, é uma coisa mais leve. Ele trouxe mais o telespectador tranquilo para a tela. A forma que ele faz, ele consegue fazer mais leve e entregar com um ibope bom para o Jornal da Band”.

Confira no minuto final: 

Zé Felipe também é alvo de investigação da Polícia Federal

0
Zé Felipe
Zé Felipe – Reprodução Instagram

Depois de Virginia Fonseca, o ex-marido da influenciadora também aparece na investigação por parte da Polícia Federal (PF). Zé Felipe aparece em documentos do COAF (Conselho de Controle de Atividades Financeiras).

De acordo com o jornal Extra, o filho de Leonardo  também consta como investigado após comunicações de instituições financeiras chamarem a atenção para transações financeiras em nome da Talismã Digital, empresa que o ex-casal mantinha como sócios.

Na mira da PF, Virgínia Fonseca desabafa: “Muita gente envolvida”

As informações apontam que entre março e setembro de 2024, a empresa de mídias digitais, que hoje pertence apenas à Virginia, recebeu R$ 22,4 milhões. Comunicações do banco Santander revelam, porém, que o pagamento foi feito de forma fracionada: R$ 21,4 milhões por meio de 44 pix e mais R$ 1 milhão em 18 transferências via TED.

Tais números acenderam um alerta. Ainda segundo o Extra, o principal depositante do dinheiro, a AMP Pay Marketing e Negócios, fez cinco desses pagamentos via pix, num total de R$ 17,7 milhões.

A empresa, que funciona num box em Itajaí, em Santa Catarina, está registrada no Simples, regime em que o empresário só pode faturar até R$ 4,8 milhões por ano senão tem que mudar de categoria e pagar mais impostos.

Suposta ligação entre Virginia Fonseca e Japa do PCC vem à tona e verdade é entregue ao Brasil

Desde que a investigação foi revelada, Virginia Fonseca não se manifestou oficialmente sobre o assunto. Ela, porém, defendeu suas empresas nas redes sociais e disse que sua fortuna é fruto de muito trabalho.

Recentemente, Virgínia usou as redes sociais para desabafar sobre a perseguição que vem sofrendo. “Quando construí empresas do zero, fui julgada. Me lembro de quando diziam que não duraria um ano. Depois que era barato demais. Depois que era sorte. E quando já não existia mais o que dizer, começaram a questionar os métodos, os números e os resultados. Os números das empresas que construímos com tanto trabalho passaram a ser questionados, mesmo sendo auditados por uma das maiores empresas de auditoria, a BDO”, desabafou.

Carolina Dieckmmann faz alerta após ser diagnosticada com infecção no rim

Na tarde desta quinta-feira (04), Carolina Dieckmmann voltou a falar  sobre a infecção no rim esquerdo que a levou ao hospital na última semana.  Já em casa, após mais de quatro dias na unidade hospitalar, a atriz desabafou  sobre o diagnóstico e atualizou os fãs sobre o quadro de saúde dela. Leia mais…

‘A Nobreza do Amor’: Virgínia coloca Mirinho contra a parede e Jendal dá nova ordem para Pascoal

0
Mirinho (Nicolas Prattes) em ‘A Nobreza do Amor’ – Reprodução Globo

Virgínia (Theresa Fonseca) está ligada há muito tempo nos passos de Mirinho (Nicolas Prattes) em ‘A Nobreza do Amor‘. No próximo capítulo do folhetim das seis horas da noite, ela o colocará contra a parede, cobrando sobre Lúcia/Alika (Duda Santos).

+ SBT tem apenas um problema para resolver se quiser voltar com a dramaturgia

Já Jendal (Lázaro Ramos) ordenará que Pascoal (Luciano Quirino) agora fique de olho todos os passos da filha Kênia (Nicolly Fernandes).

Resumo do capítulo de sexta-feira (05) da novela ‘A Nobreza do Amor’:

A saber que Dumi disfarça e garante não saber nada sobre Robert. Chinua aconselha Kênia a terminar o namoro com Dumi. Salma sofre com a possibilidade de casar com Fuad a fim de não prejudicar a saúde de Fátima. Manoel nega que esteja namorando Ana Maria. Virgínia confronta Mirinho sobre Lúcia/Alika. Assim sendo, Ritinha e Aurelinda afirmam ter adorado a escola nova. Salma pede conselhos a Lúcia/Alika. Virgínia diz a Lúcia/Alika que Graça deseja desfilar por sua marca. Jendal pressiona Kênia quando Pascoal revela ao rei que viu a princesa beijar um soldado. Em conclusão, Jendal ordena que Pascoal vigie Kênia.

+ A apresentadora Luciana Gimenez fechou com nova emissora e já tem data de estreia programada; saiba quando acontecerá

Depois das Paquitas, saiba quanto ganhava uma Panicat

Panicats (Foto: Reprodução/Instagram)
Panicats, do extinto Pânico na TV, ganhavam a mesma coisa que as Paquitas, da Xuxa na TV Globo, por apresentação.  (Foto: Reprodução/Band) (Foto: Reprodução/Instagram)

Tem gerado enorme repercussão a informação de quanto cada Paquita faturava por cada apresentação musical no auge do sucesso. Juliana Baroni, no podcast ‘Os Bastidores de Tudo’, contou que recebia cerca de 200 reais, enquanto Xuxa Meneghel embolsava cerca de 100 mil reais na mesma época… LEIA MAIS.

+ Atriz e cantora, Cleo Pires revela briga interna e decisão drástica: “Ninguém ia entender”

Colaborou: Rogério Frandoloso

SBT tem apenas um problema para resolver se quiser voltar com a dramaturgia

0
Novelas do SBT preocupam Globo
Novelas do SBT já preocuparam a TV Globo em algum momentos. Tramas infantis atingiam números bem satisfatórios para o canal da autora Íris Abravanel  (Foto: Divulgação)

A direção do SBT decidiu paralisar as atividades da dramaturgia própria, principalmente por conta da audiência e dos altos custos, desde agosto de 2025. O canal apresentou sua última novela sendo ‘A Caverna Encantada’, que deu dor de cabeça para a programação da emissora paulista.

+ Luciana Gimenez fecha com emissora e já tem data de estreia programada

Porém, os executivos seguem estudando um possível retorno ainda no segundo semestre deste ano. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do Portal Leo Dias, o canal tem um grande impasse para tornar o sonho realidade mais uma vez.

Ou seja, o departamento comercial é o que mais tem atrapalhado nesse processo de retorno da dramaturgia própria no SBT, que ficou ativa entre 2012 e 2025, e sempre apostando no conteúdo voltado mais para as crianças. Vale lembrar que a emissora pensava em produzir a sua versão de ‘Patinho Feio’, mas até agora não conseguiu.

+ Corinthians crava valor de Yuri Alberto e coloca responsabilidade em Memphis

O remake da produção argentina sempre enfrentou dificuldades financeiras para ser produzida pelo canal da família Abravanel e segue na geladeira. Atualmente a grade de programação do SBT conta apenas com novelas estrangeiras em exibição.

Atual esposa de Stênio Garcia decide rebater a ex-mulher e solta o verbo nas redes sociais

Mari Saade e Stênio Garcia – Reprodução/Youtube

A briga envolvendo a família de Stênio Garcia segue acontecendo. Mari Saade, atual esposa do ator, usou as redes sociais na quarta-feira (03) para rebater a ex-mulher do veterano, Clarice Piovesan. Ela afirma que entrará na Justiça contra a mãe das filhas do marido… LEIA MAIS.

+ Cleo Pires revela briga interna e decisão drástica: “Ninguém ia entender”

Colaborou: Rogério Frandoloso

Thiago Rodrigues faz revelação e choca seguidores: “Para o que der e vier”

0
Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues (Reprodução: Instagram)

O ator Thiago Rodrigues revelou nesta quinta-feira, 4 de junho, que seu filho, Gabriel, fruto de seu casamento com a jornalista esportiva Cris Dias, completou 17 anos de idade, e acabou chocando os seguidores ao compartilhar a evolução do crescimento do menino.

No fexto com os cliques raros, Rodrigues revelou a atual idade do filho e afirmou que é incrível ser pai do Gabriel, sente orgulho vê-lo crescer, do jeito dele e caráter. O ator também afirmou que sente uma paz saber que Gabriel está se tornando um homem maravilhoso, cheio de vida e luz. Em seguida, Thiago afirmou que ama o filho e frisou que estará com ele para o que der e vier, e para sempre.

+ Ana Paula Araújo deixa comando do ‘Bom Dia Brasil’ e motivo vem à tona

“Hoje meu filhote faz 17 anos! Incrível ser teu pai! Que orgulho que sinto ao te ver crescer! Teu jeito, teu caráter, tudo! Me dá uma paz saber que tu está se tornando esse homem maravilhoso cheio de vida e luz! Teu pai te ama, e está aqui pra o que der e vier, para sempre. Parabéns, Gabriel”, legendou Thiago.

+ Climão! Sonia Abrão perde a paciência no ‘A Tarde é Sua’ e dá esculacho ao vivo 

O choque

O público ficou chocado com a evolução de Gabriel nos cliques raros compartilhados por Thiago Rodrigues. Outras pessoas também ficaram surpresas com a semelhança do filho com o ator: “Caramba lembro tanto dele pequeno! Parabéns. Lindo demais”, escreveu a atriz Regiane Alves. “Parabéns pelo seu filho. Ele está a sua cara”, apontou uma seguidora.

“Parece bastante Contigo Thiagão. Parabéns pra esse garotão”, disse outro. “Lindo ver essas fotos e o processo do crescimento dele. Feliz aniversário pro Gabriel!! E toda felicidade e amor do mundo pra ele”, expressou mais um. “Que massa, felicidades para o seu clone”, destacou outro.

Confira:

Vale lembrar que Thiago Rodrigues foi casado com a jornalista Cris Dias entre 2007 e 2017. A relação deles gerou o Gabriel.

Cris Dias

A apresentadora Cris Dias, mãe de Gabriel, também se declarou ao filho: “Filho, não quero textão nem clichês no dia de hoje. Ok, bem difícil a minha missão e inversamente proporcional ao tanto que é fácil gostar de vc. Sim, recebo muitos feedbacks sobre o quanto vc é educado, querido, maduro, empático e amável. Mas vc vai muito além dos feedbacks, do textão e dos clichês”.

A apresentadora esportiva continuou: “Meu gurizinho de alma de senhor e empatia de milhões. Meu músico criativo e dedicado. Meu parça mais engraçado de trips por esse mundão afora. Meu futuro psicólogo, amante de longas conversas filosóficas e edificantes. Meu maior parceirinho desde sempre e pra sempre, ao infinito e além! Qualquer coisa que eu escreva aqui é pouco pra você, filhote!”.

+ Apresentador vive momento delicado e é amparado por colegas

“E o melhor de tudo: eu que fiz! Te amo num grau tão elevado que transcende esse planetinha terreno aqui. Feliz aniversário meu amor, simbora aproveitar o dia mais especial do ano! Já contei pela 17ª vez como foi a tua chegada e agora vamos seguir te celebrando até vc e a sua menoridade não aguentarem mais! Tamo junto, meu joinha”.

MORTE DE CHEFÃO DA GLOBO ABALA APRESENTADORA DA CONCORRENTE

A morte de um ex-chefão da TV Globo nesta semana acabou uma apresentadora da concorrente, que já teve passagem pela emissora. A comunicadora demonstrou o quão arrasada ficou com o falecimento do diretor de televisão e abriu o coração, deixando uma mensagem carinhosa à família dele (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Carolina Dieckmmann faz alerta após ser diagnosticada com infecção no rim

0
Carolina Dieckmmann – Reprodução Instagram

Na tarde desta quinta-feira (04), Carolina Dieckmmann voltou a falar  sobre a infecção no rim esquerdo que a levou ao hospital na última semana.  Já em casa, após mais de quatro dias na unidade hospitalar, a atriz desabafou  sobre o diagnóstico e atualizou os fãs sobre o quadro de saúde dela.

Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou um vídeo para esclarecer  os seguidores. “Febre é coisa séria… Muitas vezes é o jeito mais claro que o nosso corpo tem de nos avisar que há algo sério e urgente acontecendo”, escreveu na legenda do post, onde também agradeceu a mensagem que recebeu.

Carolina Dieckmann é internada e revela diagnóstico grave

No vídeo, ela falou sobre o problema de saúde. “As redes sociais são boas na hora que a gente pode usar nosso alcance, nossa voz e nossa experiência para compartilhar coisas que possam ser úteis a outras pessoas. Brevemente: o que eu tive foi uma pielonefrite, uma infecção no rim, e ela veio de uma infecção urinária assintomática. Quando vi, eu já estava com 39º de febre e com uma dor na lombar”, começou ela.

Ela ainda lembrou sobre a viagem para um lugar remoto. “Como eu ia fazer uma viagem a trabalho, para um lugar remoto, de difícil acesso, achei melhor,  já que estava com 39º de febre,   ao invés de tomar um antitérmico, ir ao hospital para ver se eu não estava com nenhum vírus desses como chikungunya, dengue, etc, essas coisas que podem dar febre”, completou.

A atriz continuou relembrando o caso. “Quando cheguei ao hospital, descobri [a doença] num estágio mais avançado, mas ainda controlado. Qual o grande perigo que eu corri? Que isso virasse uma assepsia, porque quanto mais tempo você demora para entrar com o antibiótico certo, mais fácil aquela bactéria ir tomando conta do seu corpo… e matar a pessoa”, explicou.

Carolina Dieckmann desabafa sobre momentos difíceis em hospital

Carolina ainda alertou os seguidores. “Esse meu post é para dizer que às vezes a gente tem que procurar ajuda,  fazer um exame, para que você consiga tomar as rédeas da situação a tempo. Vim fazer esse alerta para dizer que estou melhor, ainda não estou totalmente boa, porque é uma infecção grande, então ainda está tudo meio inflamadinho, mas estou me cuidando e recebendo as mensagens de carinho de vocês e guardando aqui em forma de cura e de amor”, finalizou.

Confira o vídeo:

A pielonefrite é um quadro infeccioso em que o agente causador, geralmente uma bactéria, compromete as vias urinárias e chega até os rins. Febre, calafrios, sudorese, náuseas, vômitos, mal-estar e dor lombar são alguns dos sintomas mais característicos da doença.

Letícia Colin surge ao lado de Isabel Teixeira em festa junina da Globo

Nesta quinta-feira (04), Letícia Colin encantou os seguidores  ao compartilhar registros da animada festa junina promovida pelo elenco e pela equipe de ‘Quem Ama Cuida’, atual novela das nove da Globo. Leia mais… 

Luciana Gimenez fecha com emissora e já tem data de estreia programada

0
Luciana Gimenez
Luciana Gimenez já se acertou com nova emissora após demissão da RedeTV (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Fora do ar desde o término do seu contrato com a RedeTV, onde ficou por mais de 20 anos, Luciana Gimenez já tem caminho certo e retorno para a TV aberta programada para acontecer ainda em 2026.

+ Corinthians crava valor de Yuri Alberto e coloca responsabilidade em Memphis

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do Portal Leo Dias, Gimenez já está com tudo acertado com a Band, emissora na qual mantem negociação há alguns meses.

Apesar do anúncio ainda não ter saído, por decisão de ambas as partes, o novo programa de Luciana Gimenez está programado para acontecer em agosto ou setembro na grade da emissora da família Saad. A comunicadora terá um formato argentino nas mãos.

+ Cleo Pires revela briga interna e decisão drástica: “Ninguém ia entender”

Segundo especulações, Luciana teria tido um salário de 200 mil reais mensais enquanto trabalhava na RedeTV. Claro que esse montante iniciou-se bem menor e foi crescendo ao longo dos anos.

“Vale ressaltar que já teve épocas que a Luciana chegou a [receber] R$ 700 mil. Nos últimos anos, o salário vem decaindo e aí estava R$ 200 mil. Não é que ela ganhava R$ 200 mil a vida inteira, houve uma redução na medida que os programas iam reduzindo”, informou Leo Dias durante o programa ‘Melhor da Tarde’.

“Não tem como voltar atrás”: Lázaro Ramos fala na cara sobre assunto sério

+ Depois das Paquitas, saiba quanto ganhava uma Panicat

No ar como o vilão Jendal da novela ‘A Nobreza do Amor’, Lázaro Ramos, de 47 anos de idade, deu entrevista para a jornalista Heloísa Tolipan e falou sobre a representatividade negra na televisão. O ator foi categórico e direto ao comentar sobre um dos autores da trama, Elísio Lopes Jr… LEIA MAIS.

Colaborou: Rogério Frandoloso

Ana Paula Araújo deixa comando do ‘Bom Dia Brasil’ e motivo vem à tona

0
Ana Paula Araújo (Reprodução: TV Globo)

A jornalista Ana Paula Aráujo não tem comandado o ‘Bom Dia Brasil‘ desde o dia 29 de junho, quando foi sua última apresentação no produto televisivo, e o motivo veio à tona. Ela está sendo substituída pela colega de profissão e emissora Mariana Gross, que é âncora do ‘RJ1’ – telejornal local para a população do Rio de Janeiro, durante esses dias.

O motivo

A titular do matinal da Globo está apresentando o ‘Jornal Nacional’ ao lado do César Tralli. O motivo da ida de Ana Paula para o ‘JN’ é que ela está cobrindo a folga da Renata Vasconcellos, que faz dupla com o apresentador, e deve voltar ao ‘Bom Dia Brasil’ em breve.

+ Climão! Sonia Abrão perde a paciência no ‘A Tarde é Sua’ e dá esculacho ao vivo

Bastidores

Durante sua passagem pelo ‘JN’, Ana tem compartilhado alguns momentos marcantes dos bastidores. Ela aceitou o compartilhamento da postagem da equipe do jornal no Instagram no qual aparece sorridente ao lado do César Tralli.

Confira:

Antes, Ela mostrou o encontro que teve com Ana Luiza Guimarães, âncora do RJ2, e a comentarista esportiva Ana Thais Matos, e brincou na legenda: “O mundo é das Anas”, escreveu a âncora do Bom Dia Brasil.

+ Polêmica e confusão: Relembre as tretas entre Craque Neto e Luciano Huck 

Confira:

No sábado, Ana Paula publicou uma foto com o colega Helter Duarte minutos antes de apresentarem o JN: “Selfie do plantão. Vem que já já estamos no ar!”, escreveu a jornalista, visivelmente sorridente ao lado do jornalista.

MORTE DE CHEFÃO DA GLOBO ABALA APRESENTADORA DA CONCORRENTE

A morte de um ex-chefão da TV Globo nesta semana acabou uma apresentadora da concorrente, que já teve passagem pela emissora. A comunicadora demonstrou o quão arrasada ficou com o falecimento do diretor de televisão e abriu o coração, deixando uma mensagem carinhosa à família dele (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).​

+ URGENTE: Joel Datena faz comunicado sobre estado de saúde e surpreende

Letícia Colin surge ao lado de Isabel Teixeira em festa junina da Globo

0
Letícia Colin, Flávia Alessandra, Isabel Teixeira e Chay Suede – Reprodução Instagram

Nesta quinta-feira (04), Letícia Colin encantou os seguidores  ao compartilhar registros da animada festa junina promovida pelo elenco e pela equipe de ‘Quem Ama Cuida’, atual novela das nove da Globo.

Em seu perfil no Instagram, a atriz mostrou detalhes da confraternização realizada na noite anterior. Ao contrário da rivalidade na novela, Letícia surgiu coladinha com Isabel Teixeira em registro. “Olha, tudo bem que a gente sabe fazer novela, mas pra fazer festa… A gente arrasa ainda mais!!! Que Anarriê foi esse!”, escreveu na legenda.

Quem Ama Cuida: Após armação de Pilar, Adriana vai parar na prisão

Ela continuou comemorando. “Amo cada um da nossa equipe deslumbrante de #QuemAmaCuida. Festa nossa, gente amada, raíz da telenovela, a gente juntao pode tudo!!!  Já quero a próximaaaaa”, finalizou.

Os seguidores da atriz logo reagiram nos comentários. “Genteee! O velho acabou de morrer e vcs estão comemorando”, brincou uma.  “Chay e Lele parceria do século! Amo essa amizade”, afirmou outro. “O melhor elenco do mundo”, escreveu mais um.

Confira o post, deslize:

No evento  também estavam presentes Flávia Alessandra, Chay Suede, Pri Helena  e Jennifer Nascimento,  entre outros. A ressaca foi grande nesta quinta-feira (04) no pós festa.

Quem Ama Cuida: Pilar acusa Adriana de ter matado Arthur e tumultua velório

No camarim dos Estúdios Globo, a atriz disse que respeitou seus limites para conseguir trabalhar mais cedo.  “Quem foi ontem na festa junina e se comportou direitinho? Tomou cerveja sem álcool? E cheguei aqui belíssima bebê. Isso é um vídeo de parabéns para mim. Que eu gravava cedo no dia seguinte”, disse ela em um vídeo nos stories.

Em festa junina, Leandra Leal e Isabelle Drummond relembram as ‘Empreguetes’

Mãe e filha em Coração Acelerado, Leandra Leal e Isabelle Drummond relembraram os tempos de Empreguetes durante a festa junina da novela das sete nesta quarta-feira (03). Revivendo  a parceria que fizeram como protagonistas de ‘Cheias de Charme’, junto com Taís Araújo, em 2012, as atrizes subiram ao palco do arraiá ao lado da parceira de elenco, Ramille, e provaram que a coreografia tá mais do que em dia. Leia mais…

Apresentador vive momento delicado e é amparado por colegas

0
Silhueta Apresentador (Foto: Silhueta/Montagem Área Vip)
Silhueta Apresentador (Foto: Silhueta/Montagem Área Vip)

Um apresentador brasileiro está vivendo um momento delicado de saúde e, por conta disso, acabou sendo amparado, nesta semana, por colegas de emissora publicamente ao realizar um desabafo sobre a situação difícil. Ele já está afastado da televisão aberta ha quase um mês devido a um problema de saúde sério.

O comunicador que foi amparado por colega de emissora foi o Joel Datena, que comanda o Brasil Urgente, que está afastado há 20 dias, por conta de uma operação na coluna ás pressas. O filho de José Luiz Datena, que já está em casa, desabafou na última terça-feira, 2 de junho, sobre a recuperação e a recomendação dos médicos, como o Área Vip te contou.

+ Polêmica e confusão: Relembre as tretas entre Craque Neto e Luciano Huck

Foi neste momento que os colegas da Band se justaram de mandaram recado de apoio a ele: “Um dia melhor que o outro e já já tá de volta pra gente”, declarou o repórter Marcus Sadok. “Só notícia boa! Aí sim. Já, já está na área de novo”, escreveu Felipe Garrafa, integrante do Brasil Urgente. “Estamos com saudade. Volta logo. Mas, por enquanto, foco na recuperação, hein”, disse a jornalista Carla Ramil e entre outros.

Lucas Martins, que está substituindo o apresentador no comando do respertino, também mandou um recado: “Boa, Joel! Cafezinho cura tudo, mano!!! Já já ta em campo de novo”. “Estamos ansiosos pelo seu retorno meu amigo! Boa recuperação, fique com Deus!”, disse Rafael Batalha.

+ Vini Jr não tolera xingamentos e compra barulho de Virginia Fonseca

Recuperação

O desabafo de Joel Datena: “Eu passei por um procedimento há uns 20 dias. Um probelma na coluna, ela gritou e aí não teve jeito. Passei pela cirurgia e, agora, estou uma recuperação muito boa. Achei que seria muito mais complexa, mas estou evoluindo muito bem. Todo dia acordo melhor e estou zero bala”.

O apresentador expôs a recomendação dos médicos e revelou quando retornará ao Brasil Urgente: “O que preciso agora é seguir, de forma muito presente e séria, o que os médicos estão recomendando para eu poder voltar com tudo mesmo. Acho que daqui há uns 15 dias eu estarei de volta”.

+ URGENTE: Morre pai de Fabio Assunção, aos 84 anos, e ator comove em desabafo

Confira:

MORTE DE CHEFÃO DA GLOBO ABALA APRESENTADORA DA CONCORRENTE

A morte de um ex-chefão da TV Globo nesta semana acabou uma apresentadora da concorrente, que já teve passagem pela emissora. A comunicadora demonstrou o quão arrasada ficou com o falecimento do diretor de televisão e abriu o coração, deixando uma mensagem carinhosa à família dele (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).​

Corinthians crava valor de Yuri Alberto e coloca responsabilidade em Memphis

0
Yuri Alberto (Fonte: instagram)
Yuri Alberto é jogador do Corinthians – (Fonte: instagram)

Yuri Alberto segue como o centro das atenções nas conversas da alta cúpula do Corinthians. O jogador declarou em maio que gostaria de deixar o clube paulista na janela de transferência do meio do ano. Desse modo, as coisas passaram a conspirar para a atender a vontade do atacante.

+ Cleo Pires revela briga interna e decisão drástica: “Ninguém ia entender”

Em entrevista para a ‘Rádio TMC’, Osmar Stabile, Presidente do Corinthians, comentou sobre a possibilidade de negociar a saída do atleta do time. “O Yuri é menino bom, está sempre sorrindo. O mais importante do jogador é manter o ímpeto de correr e ajudar os companheiros”, destacou.

“Ele nunca deixou de participar, sempre chegava exausto, então a gente via uma dedicação muito grande”, acrescentou o executivo. “O que talvez possa ter acontecido foi algo do empresário. Vai continuar conosco, tenho certeza”, completou. Os direitos sobre Yuri Alberto são divididos em: 45% para o Corinthians, 50% para o Zenit, da Rússia, e 5% para o empresário André Cury.

+ Depois das Paquitas, saiba quanto ganhava uma Panicat

“Não tem, não [chance de vender o Yuri]. O Corinthians tem um percentual, um valor estipulado por esse percentual: 20 milhões de euros. Se vier, a gente libera. Se não quiserem, podem pagar a multa rescisória, também”, explicou Osmar Stabile.

Renovação do Corinthians com o Memphis:

Memphis Depay - Foto: Rodrigo Coca/Corinthians
Memphis Depay – Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

“O Memphis sempre falou que faria um desconto. Esperamos que ele passasse um valor que dá para chegar para ver se temos condições. O Corinthians, hoje, m tem problemas financeiros, temos que resolvê-los. Tem as despesas do feminino, da base… oi custo é muito alto. A tendência é diminuir a dívida até o final do ano”, declarou Oscar Stabile.

“Vai depender muito dele. Não depende tanto do Corinthians, depende o que ele vai oferecer para gente para saber se conseguimos fazer (o negócio) ou não. O Corinthians deve um valor e precisamos negociar. É um direito que ele adquiriu e não vai abrir mão”, concluiu o Presidente do Corinthians.

Fátima Bernardes roda igual “peru tonto” e ganha mais um “não” da TV Globo

Dona de uma carreira de décadas no jornalismo, Fátima Bernardes migrou para o Entretenimento e se deu bem no comando do programa ‘Encontro’, exibido nas manhãs pela TV Globo. Mas desde que saiu não conseguiu mais emplacar nenhum projeto de longa duração como outrora… LEIA MAIS.

Colaborou: Rogério Frandoloso

Em festa junina, Leandra Leal e Isabelle Drummond relembram as ‘Empreguetes’

0
Isabelle Drummond, Leandra Leal e Ramille no palco – Reprodução Instagram

Mãe e filha em Coração Acelerado, Leandra Leal e Isabelle Drummond relembraram os tempos de Empreguetes durante a festa junina da novela das sete nesta quarta-feira (03). Revivendo  a parceria que fizeram como protagonistas de ‘Cheias de Charme’, junto com Taís Araújo, em 2012, as atrizes subiram ao palco do arraiá ao lado da parceira de elenco, Ramille, e provaram que a coreografia tá mais do que em dia.

O momento foi  compartilhado pelo ator Luiz Henrique Nogueira em seu perfil no Instagram. “#tbtzaço porque foi ontem… mas sobre 2012…. Sobre os ciclos , os retornos, e as famílias que se formam nos sets da vida…”, escreveu na legenda.

Leandra Leal se revolta após fala de Juliano Cazarré: “Mentira!”

Os fãs de ‘Cheias de Charme’ logo reagiram nos comentários. “Fiquei muito emocionada, amo as empreguetes. Bateu uma saudade. Titina brilhou muito nessa novela, não tem como escutar essa música e não lembrar dela”, lembrou uma. “As curicas mais amadas desse mundo”, disse outra “Ah que novela maravilhosa!!!!! Cantava essa música todo dia!”, afirmou mais uma.

Confira o post:

‘Cheias de Charme’  inicia quando as três empregadas domésticas Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Aparecida (Isabelle Drummond), todas coincidentemente com o primeiro nome sendo Maria, são detidas por se envolverem em várias confusões ao mesmo tempo.

A partir desse encontro, elas vão se tornar amigas e formar o grupo musical ‘Empreguetes’, que vai ofuscar mais ainda o brilho de Chayene (Cláudia Abreu), a famosa cantora de eletroforró que está em decadência.

Filme sobre Zeca Pagodinho tem as primeiras imagens divulgadas

O filme sobre a vida de Zeca Pagodinho está caminhando a todo vapor. Imagens divulgadas nas redes sociais deram pequenos spoilers sobre como será a caracterização de personagens do filme ‘Deixa a vida me levar’, que vai mostrar a história do cantor. Leia mais…

Cleo Pires revela briga interna e decisão drástica: “Ninguém ia entender”

0
Cleo vive a personagem Alana em ‘Coração Acelerado’ – Globo/Estevam Avellar

Filha de pais famosos e alvo de inúmeras fofocas, Cleo Pires sempre precisou enfrentar grandes desafios ao longo da sua carreira profissional e da sua vida pessoal. Em entrevista para a ‘Quem’, ela revelou que é condicionada a terapia desde os 17 anos de idade.

+ Depois das Paquitas, saiba quanto ganhava uma Panicat

“Comecei a fazer terapia porque, desde criança, tinha coisas que me acompanhavam – nos meus sentimentos, na minha força de ver o mundo. E eu sentia que não conseguia acessar essas coisas, não conseguia elaborá-las”, pontuou a atriz, que retornou para as novelas em ‘Coração Acelerado’, atual trama das 19h pela TV Globo.

“Depois eu descobri que não era nada demais, mas na época eu achava que ninguém ia entender o que eu estava pensando e sentindo”, acrescentou Cleo Filhas, filha da atriz Glória Pires e o cantor Fábio Jr. “Meus pais sempre foram muito a favor do diálogo”, explicou.

Cleo Pires e Fábio Jr
Cleo Pires e Fábio Jr – Foto: Instagram

“Mas, não sei se por serem pessoas públicas, não gostaram muito da ideia no começo, achavam que eu não precisava, que eu tinha tudo. São também de outra geração”, acrescentou.

+ Atual esposa de Stênio Garcia mete o dedo em polêmica e bate-boca com a ex

“Comecei a querer fazer uns trabalhos para ganhar uma grana e pegar a terapia. E por aí foi. Tive momentos de alta, anos sem fazer. Voltei, saí. Mas agora estou em acompanhamento contínuo”, completou ela.

Cantor revela no que era obcecado: “Agora não quero mais”

Dono de um enorme carisma e popularidade, o cantor internacional Maluma revelou no que já foi obcecado no passado, mas que agora não dá tanto a mínima. O famoso abriu o jogo e deu todos os detalhes… LEIA MAIS.

Colaborou: Rogério Frandoloso

Repórter toma tombo ao vivo e câmera registra tudo

0
Miguel Ángel del Toro (Imagem/Reprodução/Canal 13/Instagram)

Miguel Ángel del Toro, repórter do “Canal 13 de Guadalajara”, no México, chamou a atenção durante matéria mostrando o clima do local nesta quarta-feira (03). Alertando os moradores sobre as fortes chuvas na região, o jornalista não esperava que fosse se tornar “vítima” durante a exibição do noticiário.

Cariúcha mostra novo estúdio do SuperPop pela primeira vez e cenário impressiona

Tudo acontecia normalmente quando o repórter se desiquilibrou e caiu no chão molhado. Ele ficou simplesmente de ponta-cabeça, gerando a reação dos internautas em redes como o X e Instagram.

“Ai, Miguel Ángel! Acabamos de ver um acidente. Mais adiante, falaremos com vocês sobre como ele se encontra. Está bem, Miguel Ángel?”, perguntou a apresentadora diretamente do estúdio.

Tudo foi flagrado pelo câmera, que inclusive chegou a ser elogiado por alguns internautas nos comentários pela rapidez em que captou todo o momento.

Larissa Manoela reage ao assistir cena de beijo do marido em novela

Larissa Manoela reagiu ao assistir cena do marido na novela “Coração Acelerado”. A atriz publicou um Stories mostrando o momento em que o personagem do amado contracena com a cantora Ana Castela.

Rayssa Leal sofre acidente no Mundial de Skate e vai em lágrimas para o hospital

Ela aproveitou para elogiar o entrosamento dos dois, destacando o profissionalismo do companheiro durante a cena. A novela é ambientada no mundo da música sertaneja, mostrando desafio de mulheres no mercado.

A resposta de Angélica sobre Virginia

Angélica, esposa de Luciano Huck, foi questionada sobre Virginia Fonseca após a influenciadora sofrer xingamentos durante o amistoso do Brasil, no último domingo (31). A apresentadora foi questionada sobre o assunto e deu a sua opinião sincera, preferindo desconversar. De acordo com a loira, é preciso que as pessoas tenham consciência sobre a importância de se…Continue lendo a matéria!

Decisão drástica mudou a vida da apresentadora Sona Abrão para sempre

0
Sonia Abrão (Reprodução: RedeTV!)
Sonia Abrão (Reprodução: RedeTV!)

A apresentadora Sonia Abrão abriu o jogo nesta quinta-feira, 4 de junho, e revelou uma decisão que mudou sua vida para sempre. A escolha da comunicadora não envolve só a vida pessoal, mas também a profissional principalmente.

A titular do ‘A Tarde é Sua’ (RedeTV!) revelou no século XX, quando tinha apenas 11 anos de idade, já tinha uma única certeza em sua vida: que iria ser jornalista. Sonia revelou que foi uma escolha própria mesmo e que seu caminho na profissão ficou por conta da vida.

+ Vídeo: Apresentadora do SBT toma atitude após rumores de saída

A revelação ocorreu quando Abrão compartilhou um TBT de um registro marcando de quando ainda era criança: “TBT do século XX – Eu com 11 anos e uma única certeza: ser jornalista! Foi uma escolha e o resto ficou por conta da própria vida!”, escreveu Sonia na legenda da postagem realizada no Instagram.

Confira:

Sucesso

Atualmente, Sonia Abrão é uma das apresentadoras de televisão com mais tempo de carreira e duração no ar, e uma das poucas que mais faturam com o cargo. Só o ‘A Tarde é Sua’ (RedeTV!), ela comanda há 20 anos. A estreia do programa na emissora ocorreu em 2006, a atração nunca saiu do ar e é o maior faturamento do canal do empresário Amilcare Dallevo – que não tem mais sociedade com o Marcelo de Carvalho. Ela já teve passagem pela Record, onde comandou o ‘Sonia e Você’ por 4 anos. E no SBT ao ancorar o ‘Falando Francamente’.

História de vida

Mas a vida de Sonia Abrão nem sempre foi esse glamour todo. Vale lembrar que Sonia Abrão já revelou sua história de vida publicamente. Nas redes sociais, a apresentadora contou é filha de um pescador libanês e que ele já trabalhou em circo. Enquanto a matriarca da famosa cuidava da família. Em 2023, Sonia realizou uma homenagem ao patriarca, no Instagram, e compartilhou uma frase forte que ele disse aos filhos que envolve a questão financeira da família: “’Não tenho um tostão pra deixar pra vocês, mas terão a maior herança do mundo, o estudo!’”, contou ela ao revisitar o passado.

+ Polêmica e confusão: Relembre as tretas entre Craque Neto e Luciano Huck

MORTE DE CHEFÃO DA GLOBO ABALA APRESENTADORA DA CONCORRENTE

A morte de um ex-chefão da TV Globo nesta semana acabou uma apresentadora da concorrente, que já teve passagem pela emissora. A comunicadora demonstrou o quão arrasada ficou com o falecimento do diretor de televisão e abriu o coração, deixando uma mensagem carinhosa à família dele (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Após ser absolvida, Monique Medeiros deixa a presídio no Rio

0
Monique Medeiros – Fernando Frazão/Agência Brasil

Depois de ser absolvida, Monique Medeiros, mãe do menino Henry Borel, deixou o Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta quinta-feira (04).  Ela estava presa desde 21 de abril, após se entregar à polícia.

Monique havia sido solta por determinação da juíza Elizabeth Machado Louro, do II Tribunal do Júri, após o adiamento de um julgamento marcado para março passado. O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), no entanto, restabeleceu a prisão preventiva da professora.

Pela primeira vez, Monique Medeiros culpa Jairinho pela morte de Henry Borel

A libertação aconteceu depois de a Justiça do Rio de Janeiro conceder perdão judicial à professora no julgamento pela morte do filho. A decisão foi anunciada na madrugada desta quinta.

O julgamento, que durou 10 dias e mobilizou o Tribunal de Justiça do Rio, terminou com a condenação do ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, padrasto da criança. Ele recebeu pena de 43 anos, 9 meses e 20 dias de prisão pelos crimes de homicídio qualificado, tortura e coação.

Durante a leitura da sentença, a juíza justificou o perdão judicial afirmando que Monique já teria sofrido consequências suficientes ao longo do processo, incluindo repercussão social e o período de prisão. A magistrada também mencionou o que classificou como uma reação social desproporcional à conduta da ré.

Jairinho é condenado por homicídio qualificado e tortura pela morte de Henry Borel

O pai do menino, Leniel Borel, criticou a decisão e afirmou que a medida representa uma “terceira morte” do filho. O Ministério Público e a defesa de Jairinho informaram que pretendem recorrer das decisões.

Caso Henry Borel: Promotor classifica Dr. Jairinho como psicopata severo

Na manhã desta quarta-feira (03), o julgamento do caso Henry Borel chegou na fase de debates entre acusação e defesa perante os jurados no julgamento que definirá o destino dos acusados pela morte do menino, ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, e  Monique Medeiros. Leia mais…

Depois das Paquitas, saiba quanto ganhava uma Panicat

0
Ex-panicat muda radicalmente de vida (Foto: Reprodução/Band)
Panicats ganhavam a mesma coisa que as Paquitas por apresentação. Salário  (Foto: Reprodução/Band)

Tem gerado enorme repercussão a informação de quanto cada Paquita faturava por cada apresentação musical no auge do sucesso. Juliana Baroni, no podcast ‘Os Bastidores de Tudo’, contou que recebia cerca de 200 reais, enquanto Xuxa Meneghel embolsava cerca de 100 mil reais na mesma época.

+ Atual esposa de Stênio Garcia mete o dedo em polêmica e bate-boca com a ex

“Pra uma criança de 11 anos, era um dinheiro bom, mas não bancava a minha vida. Não é o que as pessoas pensam. Eu vou dar um dado, não é pra criar polêmica, não, é só pra gente ter uma noção. Se a Xuxa ganhava 80 mil, 100 mil na época para fazer um show, as paquitas ganhavam 200 reais”, afirmou ela.

O ‘Área Vip’ vasculhou o passado e relembra o valor pago para as Panicats, na década de 2000, bem no auge do sucesso do extinto programa ‘Pânico na TV’. Juliana Salimeni foi quem revelou quanto era o ordenado, um valor bem parecido com o que as Paquitas recebiam.

+ “Não tem como voltar atrás”: Lázaro Ramos fala na cara sobre assunto sério

Juju contou que inicialmente recebiam 100 reais por apresentação, mas depois o valor subiu para 200 reais. As assistentes de palco do ‘Pânico’ faturavam mais com publicidade e presenças em eventos fora da atração humorística.

Fátima Bernardes roda igual “peru tonto” e ganha mais um “não” da TV Globo

Fátima Bernardes
Então, a apresentadora Fátima Bernardes vem tentando retornar para a TV aberta (Foto: Reprodução/TV Brasil)

Dona de uma carreira de décadas no jornalismo, Fátima Bernardes migrou para o Entretenimento e se deu bem no comando do programa ‘Encontro’, exibido nas manhãs pela TV Globo. Mas desde que saiu não conseguiu mais emplacar nenhum projeto de longa duração como outrora… LEIA MAIS.

Colaborou: Rogério Frandoloso

Larissa Manoela reage ao assistir beijo do marido e Ana Castela em novela

0
Larissa Manoela
Larissa Manoela. (Foto: Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela surgiu em vídeo compartilhado nas redes sociais reagindo a cena do marido, André Luiz Frambach, na novela “Coração Acelerado”. No capítulo desta quarta-feira (03), seu personagem aparece contracenando com Ana Castela, dando um beijo na personagem vivida pela cantora.

Coração Acelerado: Janete descobre segredo de Agrado e Naiane se revolta com Ana Castela

Em seu Stories, Larissa destacou a sintonia dos dois. “Os boiadeiros juntos. Essa dupla está demais”, afirmou a famosa. Na trama, Gael (André) convida a boiadeira para conhecer a cidade de Bom Retorno após participar de um dos seus shows.

O passeio termina de maneira romântica, com os dois se beijando. Larissa elogiou o entrosamento entre os dois na cena. André Luiz dá vida ao personagem Gael, descrito como sobrinho de Irene e integrante da família Amaral.

Larissa Manoela (Imagem/Reprodução/Instagram)

Cena é elogiada na web

Já Ana Castela vive ela mesma na história – uma cantora sertaneja que é apresentada como um jovem talento em ascensão e conquistando o seu espaço no mundo da música sertaneja.

Coração Acelerado: Janete descobre segredo de Agrado e Naiane se revolta com Ana Castela

A participação especial da boiadeira gerou a reação do público nas redes sociais, que destacaram a química com André Luiz durante a cena e capacidade de Castela de se adaptar a vários formatos, como foi o fato ocorrido em exibição especial do “Bom Dia & CIA” no Dia das Crianças. A performance foi bastante elogiada na ocasião, com telespectadores pedindo para a famosa assumir fixamente a atração.

Querida ex-BBB morreu após cirurgia 

Ex-BBB querida teve morte confirmada após passar por cirurgia. Tudo aconteceu após a sua participação no reality show. Além do reality, ela também era cantora e formada em psicologia. Infelizmente, foi descoberto um problema que fez com que a participante perdesse a vida de maneira repentina…Continue lendo a matéria completa!

Atual esposa de Stênio Garcia mete o dedo em polêmica e bate-boca com a ex

0
Stênio Garcia e Mari Saade
Os atores Stênio Garcia e Mari Saade, que seguem casados – Foto: Record

A briga envolvendo a família de Stênio Garcia segue acontecendo. Mari Saade, atual esposa do ator, usou as redes sociais na quarta-feira (03) para rebater a ex-mulher do veterano, Clarice Piovesan. Ela afirma que entrará na Justiça contra a mãe das filhas do marido.

+ Palmeiras entra em guerra e sofre com processo por causa de jogador

“Quem mente em juízo poderá ser punido. A ex-mulher de Stênio Garcia mente na Justiça, imputa uma riqueza só porque temos fotos com pessoas consideradas ricas e quer colocar patrimônio da minha família em cheque”, apontou Mari, que também revelou suposta traição de Clarice contra Stênio, resultando no fim do casamento.

+ “Não tem como voltar atrás”: Lázaro Ramos fala na cara sobre assunto sério

“Agora, ela será processada por mentir em juízo. Vale dizer que ela e a filha coagiram o advogado da imoboliária para ocultar documentos que comprovam o aluguel”, acrescentou Saade. Vale lembrar que Stênio Garcia luta reaver um imóvel em Ipanema (RJ), que passou para o nome das filhas, mas ficou como usofruto.

Em suma, a vida profissional de Stênio Garcia…

Aos 94 anos de idade, Stênio segue sem participar de mais nada na dramaturgia desde 2021. ‘Deus Salve o Rei’, de 2018, foi a última novela que contou com a presença do veterano no elenco.

Após 12 anos, atriz retorna às novelas em ‘Quem Ama Cuida’ e destaca: “Acho que é isso que está faltando…”

Maria Ribeiro na festa de ‘Quem Ama Cuida’ – Globo/Bob Paulino

Um dos destaques no elenco da novela ‘Quem Ama Cuida‘, Maria Ribeiro conversou com a coluna Splash, do ‘UOL’, e deu mais detalhes sobre o seu retorno para o seguimento televisivo e também sobre a personagem… LEIA MAIS.

+ De fato, Fátima Bernardes roda igual “peru tonto” e ganha mais um “não” da TV Globo

Colaborou: Rogério Frandoloso

Maria Flor escolhe Madri como melhor destino e causa constrangimento com Virginia

0
Virginia (Fonte: Redes Sociais)
Virginia (Fonte: Redes Sociais)

Maria Flor, filha de Virginia Fonseca, respondeu em uma interação no Instagram que sua viagem favorita foi para Madri e causou constrangimento na mãe nesta quinta, 4 de junho.

A escolha chamou atenção porque Madri está ligada ao antigo relacionamento de Virginia com o jogador Vinícius Júnior, do Real Madrid. Durante o namoro, Virginia viajou diversas vezes para a cidade espanhola e levou os filhos em algumas ocasiões.

Além de Madri, Maria Flor também citou a Disney como destino preferido após insistência da mãe. Sua irmã, Maria Alice, primeiro escolheu Mangaratiba, mas depois também mencionou a Disney.

+ Como funciona alternativa ao Pix que família Bolsonaro quer

O namoro com Vinícius Júnior terminou em maio de 2026, e antes disso, Virginia já havia anunciado o fim do casamento com o cantor Zé Felipe em maio de 2025. Virginia e Zé Felipe são pais de três crianças: Maria Flor, Maria Alice e José Leonardo, de 1 ano e 9 meses.

Dessa forma, a repercussão veio da associação entre a resposta espontânea da filha e o passado amoroso da mãe com Vinícius Júnior, além de destacar os destinos favoritos das crianças.

+ Paulo Augusto quebra o silêncio sobre Ana Castela e web reage

Elas nem ficaram na casa do vini a Virgínia alugou uma casa que ficava uma hora de distância da casa do Vinicius Júnior“, disse uma seguidora. “Tá na cara que a tirinhas mandou ela falar isso Tá usando os filhos para negociar o inegociável“, acusou outra. “O mulher sem-vergonha essa usa os filhos pra fala de macho“, criticou uma terceira. “Afffff, já está ficando chato isso né, o povo só pensa maldade“, falou mais uma.

 

TRUMP FORMALIZA ATAQUE AO BRASIL COM PRAZO ANTES DO PIOR ACONTECER!

Trump chocou hoje ao dizer que o Brasil tem até esta data para tomar atitude antes de Trump fazer “o inferno”! O governo brasileiro, por meio de Dario Durigan e Celso Amorim, rejeitou as críticas e classificou como inaceitável a tentativa de intervenção externa… LEIA MAIS!

MC Guimê quebra silêncio após acidente e diz que esposa usou o próprio corpo para proteger a filha

0
MC Guimê, esposa e a filha (Imagem/Reprodução/Instagram)

MC Guimê quebrou o silencio sobre o acidente envolvendo a esposa, Fernanda Stroschein, e a filha do casal, Yarin, de 5 meses. Tudo ocorreu em Alphaville, São Paulo, após a participação e gravação de um videoclipe do artista.

Fernanda Stroschein, grávida e noiva de MC Guimê, é diagnosticada com cefaleia

O veículo conduzido pelo segurança do cantor foi atingido por uma moto, causando um grande susto. Em entrevista compartilhada pela “Caras”, Guimê disse que a companheiro usou o corpo para proteger a própria filha.

“Ela conseguiu a tempo ver a moto vindo em direção ao carro. Ela, com o intuito de proteção de mãe, abraçou totalmente a nossa bebê, nossa Yarin, e protegeu a cabecinha dela e o corpo. Graças a Deus foi só o susto e o restante foram danos materiais”, revelou.

Mais detalhes sobre o acidente 

No momento do ocorrido, o artista estava finalizando os detalhes da produção, quando recebeu a notícia e ficou bastante abalado. Essa era a primeira vez que a esposa e herdeira do artista estavam participando de um de seus videoclipes.

Noiva de MC Guimê divide opiniões de fãs ao mostrar ultrassom da filha em 8k

Em conversa com a “Vogue Brasil”, MC Guimê deu mais detalhes sobre o acidente. “Ele assumiu o erro por estar com o celular na mão na hora da batida e infelizmente a moto dele ficou bem danificada. Mas ele prestou todo socorro ali no momento com a minha família e por isso resolvi ajudá-lo”, afirmou dizendo que o motociclista assumiu o erro.

A resposta de Angélica sobre Virginia

Angélica, esposa de Luciano Huck, foi questionada sobre Virginia Fonseca após a influenciadora sofrer xingamentos durante o amistoso do Brasil, no último domingo (31). A apresentadora foi questionada sobre o assunto e deu a sua opinião sincera, preferindo desconversar. De acordo com a loira, é preciso que as pessoas tenham consciência sobre a importância de se…Continue lendo a matéria!

Fim da Netflix? Streaming de Lula tem milhões de visualizações

0
Lula lança streaming concorrente da Netflix (Foto: Reprodução)
Lula lança streaming concorrente da Netflix (Foto: Reprodução)

Fim da Netflix? O serviço de Streaming gratuito criado pelo governo Lula, o Tela Brasil, teve milhões de acessos em apenas 2 dias.

Sucesso imediato: em apenas dois dias, o streaming gratuito registrou mais de 2,3 milhões de visualizações de produções brasileiras, com 295 mil acessos únicos e pico de 53 mil acessos simultâneos. Informações obtidas pela coluna de Mônica Bergamo da Folha de S.Paulo.

Catálogo inicial reúne 555 produções entre 1910 e 2025, incluindo curtas, longas, médias-metragens e séries. Há obras premiadas e reconhecidas em festivais, além de títulos que representaram o Brasil no Oscar.

“A Hora da Estrela”, “Deus e o Diabo na Terra do Sol”, “Carandiru”, “O Menino e o Mundo”, “Orfeu Negro” e “Ilha das Flores” estão entre os mais acessados. O objetivo da iniciativa é democratizar o acesso ao audiovisual nacional e fortalecer a circulação de obras brasileiras em um ambiente digital público.

+ Como funciona alternativa ao Pix que família Bolsonaro quer

Como acessar: é necessário ter uma conta Gov.br. O login libera o catálogo completo, organizado por categorias e gêneros, semelhante a serviços privados de streaming.

A vantagem principal é o acesso gratuito e sem assinatura a um acervo amplo e diversificado, com expectativa de expansão contínua.

+ Ana Castela implanta DIU para não engravidar e recebe críticas

O sucesso da Tela Brasil em alcançar 2,3 milhões de visualizações em apenas dois dias se deve principalmente ao acesso gratuito, ao catálogo diversificado de produções nacionais e ao forte apelo cultural de clássicos do cinema brasileiro. Além disso, o lançamento oficial pelo Ministério da Cultura gerou ampla divulgação e curiosidade do público.

Rio de Janeiro (RJ), 30/05/2026 – Lançamento do Tela Brasil, na Cidade das Artes, com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, a ministra da Cultura, Margareth Menezes, e o ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Márcio Elias Rosa. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil - Fernando Frazão/Agência Brasil
Lula, Margareth Menezes e Janja Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil – Fernando Frazão/Agência Brasil

A adesão foi significativa em várias regiões do país, com destaque para São Paulo (83 mil usuários), Rio de Janeiro (31,4 mil), Minas Gerais (27,7 mil), Rio Grande do Sul (18,4 mil) e Bahia (18,2 mil).

Em momentos de pico, mais de 53 mil pessoas assistiram simultaneamente, mostrando que houve uma adesão coletiva logo nos primeiros dias.

LULA PROMOVE UMA DERROTA DEVASTADORA A FLÁVIO BOLSONARO!

Levantamento do instituto Real Time Big Data nesta segunda, mostra Lula com 38% das intenções de voto no primeiro turno, mantendo vantagem de 7 pontos sobre outros candidatos. No segundo turno, ele aparece com 45% contra 40% de Flávio Bolsonaro, diferença que supera a margem de erro… LEIA MAIS!

Eduardo revela que Bolsonaro criou o PIX

0
Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro – Foto: YouTube

Eduardo Bolsonaro surpreendeu nesta quinta, 04 de junho, que seu pai, Jair Messias Bolsonaro, é o verdadeiro criador do Pix.

Inicialmente, ele sugeriu que o governo Lula deveria substituir o Pix pelo sistema americano Zelle como gesto de boa vontade nas negociações com Donald Trump, que ameaçava impor tarifas de 25% ao Brasil.

Após críticas, Eduardo voltou às redes sociais dizendo ser “pró Pix” e alegando que seu pai, Jair Bolsonaro, teria criado o sistema.

O Pix foi desenvolvido pelo Banco Central, com base em políticas de inclusão financeira iniciadas nos governos Lula e Dilma. A lei nº 12.865, sancionada em 2013 por Dilma, deu ao BC poder regulatório sobre meios de pagamento digitais.

+ Ana Castela implanta DIU para não engravidar e recebe críticas

O projeto começou antes da posse de Bolsonaro, com grupos de trabalho e regulamentações entre 2018 e 2020. O sistema entrou em operação plena em novembro de 2020, já com Bolsonaro na presidência, mas sem participação dele na criação.

O Pix reduziu custos para os brasileiros e diminuiu a dependência de sistemas tradicionais como DOC, TED e cartões, afetando grandes corporações financeiras. Isso gerou resistência de setores conservadores e lobby nos EUA, com risco de tentativas de enfraquecer ou taxar o sistema.

+ Paulo Augusto quebra o silêncio sobre Ana Castela e web reage

O Banco Central é o criador técnico do Pix; Lula e Dilma pavimentaram o ambiente social e legal; contudo Eduardo Bolsonaro discorda e afirma que o pai é o verdadeiro criador.

Ele postou um vídeo da época da campanha de 2021 em que Jair comenta sobre o assunto. “Vamos falar sobre o Pix? Nós criamos em 2020, e mais de 100 milhões de pessoas utilizam”, declarou o presidente Bolsonaro na época.

LULA DIZ QUE FLÁVIO BOLSONARO MERECE SER ENFORCADO: “DAR UMA PORRADA”

Em discurso em Catalão (GO) hoje, o presidente Lula acusou Flávio e Eduardo Bolsonaro de lobby junto a Donald Trump, resultando em tarifas de 25% sobre produtos brasileiros. Chamou-os de “vendilhões da pátria”, “traidores” e “covardes”… LEIA MAIS!

Amada pelo Brasil, ex-BBB morreu após cirurgia

0
Josy e outros participantes do ‘BBB9’ (Reprodução/TV Globo)

Ao longo dos anos muitas perdas acabaram marcando a história do “Big Brother Brasil”. Ex-participantes queridos pelo público perderam a vida de maneiras diversas. Entre eles está Josy Oliveira, participante do “BBB9”.

Casa do Patrão: Leandro Hassum se confunde e mira no Big Brother Brasil

De acordo com informações compartilhadas pelo “Gshow”, ela não resistiu após passar por um procedimento cirúrgico. Nascida em Juiz de Fora, Minas Gerais, Josy chamava a atenção por seu talento.

Formada em psicologia, ela exercia a profissão antes de ser selecionada para o reality show global. Além disso, chamava a atenção por sua voz, atuando também como cantora.

Ela entrou na atração em 2009, sendo a primeira participante a conquistar uma vaga na casa por meio da “Casa de Vidro”. Com toda garra e talento, seria inevitável que Josy não fosse chamar a atenção do público.

Morte

Infelizmente, em 5 de setembro de 2021, Josy Oliveira morreu aos 43 anos, após diagnóstico de aneurisma cerebral e dilatação anormal na parede de uma artéria responsável por transportar o sangue para o seu cérebro.

Chris Flores revela se aceitaria convite do ‘Big Brother Brasil’ ou ‘A Fazenda 17’: Vários motivos!

Uma intervenção cirúrgica preventiva foi indicada pelos médicos e a ex-BBB se submeteu a uma cirurgia de embolização endovascular realizada em São Paulo. No entanto, houve complicações durante o procedimento resultando em um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
Josy foi colocada em coma induzido e infelizmente não resistiu.

Josy foi colocada em coma induzido e infelizmente não resistiu. Após a sua morte, sua trajetória na casa mais vigiada do país ainda é lembrada com carinho pelo público.

Morte de apresentador de TV choca o público

O público foi pego de surpresa com a morte de um querido apresentador de TV. Tudo ocorreu pouco tempo depois de ele entrar ao ar com o seu programa…Continue lendo a matéria!

Messias manda recado para Flávio Bolsonaro na Marcha: “Na mesa de Jesus tem lugar para Judas”

0
Jorge Messias na Marcha para Jesus (Foto: Reprodução)
Jorge Messias na Marcha para Jesus (Foto: Reprodução)

Jorge Messias, advogado-geral da União, esteve presente na 34ª edição da Marcha para Jesus em São Paulo, a pedido do presidente Lula.

No trio elétrico, ao lado de Flávio Bolsonaro, Messias afirmou para o canal do evento que “na mesa de Jesus tem lugar até para Judas”, destacando que o espaço é de louvor e adoração, não de comício político.

Messias disse que levou um abraço e uma mensagem de amor cristão em nome de Lula, reforçando que o presidente pediu para que o evento fosse tratado como celebração religiosa.

+ Paulo Augusto quebra o silêncio sobre Ana Castela e web reage

Vale dizer que Lula declarou que pretende indicar novamente Jorge Messias para o Supremo Tribunal Federal, após a rejeição anterior pelo Senado, defendendo que essa escolha é prerrogativa do presidente.

Na mesa de Jesus tem lugar para Thiago, tem lugar para Pedro, tem lugar para Tomé, tem lugar até para Judas. Na mesa de Jesus, o único perfeito é Deus”, disparou.

+ Trump exalta Flávio Bolsonaro e rasga elogios: “Um jovem muito…”

O presidente me pediu pra vir trazer o abraço dele a todos os irmãos e as irmãs em Cristo, dizer do amor dele por este dia, para o povo de Deus. E ele me pediu uma coisa: ‘Messias, vá à marcha para louvar e adorar. A marcha não é lugar de comício, a marcha é lugar de louvor e adoração a Deus’. E é isso que eu estou fazendo, louvando e adorando ao nosso Deus”, finalizou.

LULA DIZ QUE FLÁVIO BOLSONARO MERECE SER ENFORCADO: “DAR UMA PORRADA”

Em discurso em Catalão (GO) hoje, o presidente Lula acusou Flávio e Eduardo Bolsonaro de lobby junto a Donald Trump, resultando em tarifas de 25% sobre produtos brasileiros. Chamou-os de “vendilhões da pátria”, “traidores” e “covardes”… LEIA MAIS!

Palmeiras entra em guerra e sofre com processo por causa de jogador

0
Camisa do Palmeiras 2026 (Fonte: Instagram)
Camisa do Palmeiras 2026 (Fonte: Instagram)

A direção do Palmeiras está sendo cobrada na justiça por Pedro Uralde. O agente espanhol quer receber a tudo que supostamente tem direito sobre as negociações do jogador de futebol Yan.

+ “Não tem como voltar atrás”: Lázaro Ramos fala na cara sobre assunto sério

De acordo com informações exclusivas do site ‘ESPN’, o jogador trocou o Vitória (BA) pelo clube paulista em 2016, mas não chegou a atuar no time principal e sendo acionado apenas no futebol de base.

Desse modo, em 2020 o Verdão emprestou Yan para o Moreirense de Portugal; logo depois vendou o passe do mesmo para um clube japonês, o Yokohama F. Marinos; por fim, realizou mais uma vez de Yan, mas agora para o Qatar SC, em 2025.

+ De fato, Fátima Bernardes roda igual “peru tonto” e ganha mais um “não” da TV Globo

Pedro Uralde garante não ter recebido os devidos repasses combinados com o Palmeiras sobre as ações destinadas e realizadas em cima do jogador de futebol. O clube reconhece uma dívida de 25 mil reais, mas o empresário garante que esse montante é maior.

Ator morreu antes de novela acabar e deixou todo o elenco chocado

Protagonistas de Xica da Silva (Divulgação/Rede Manchete)
Os protagonistas da novela Xica da Silva: os atores, Taís Araújo e Victor Wagner. Trama teve uma perda irreparável perto do fim das gravações do folhetim da extinta TV Manchete (Divulgação/Rede Manchete)

Há poucos dias completou 29 anos desde a morte do ator Alexandre Lippiani, que estava no auge do sucesso e pronto seguir marcando presença na dramaturgia brasileira. O mineiro sofreu um acidente automobilístico em 24 de maio de 1997, perto das gravações finais da novela ‘Xica da Silva‘, da TV Manchete, que contava com ele no elenco… LEIA MAIS.

+ A saber que cantor famoso revela no que era obcecado: “Agora não quero mais”

Colaborou: Rogério Frandoloso

Sensitiva deixa público em alerta ao prever morte de cantora famosa: ‘Muito forte’

0
Ator envia mensagem para as filhas (Imagem/Montagem/IA)

Lene Sensitiva, conhecida por suas previsões sobre famosos, deixou o público em alerta ao fazer uma previsão envolvendo a morte de uma cantora famosa. Ela descreveu como as pessoas iriam receber a notícia, destacando que ela seria dada em carácter de urgência pela TV brasileira.

Cantora famosa tatua desenho dos filhos no corpo e causa polêmica: ‘Deveria ter esperado!’

“Pelos próximos dias a gente vai ouvir esse plantão. E é algo bem intenso aqui no Brasil”, destacou em entrevista para a Metropolitana FM. De acordo com Lene, a reação de todos será de grande surpresa.

Além disso, a perda deve causar uma grande comoção nacional. “Comoção é uma comoção muito forte que vai ter no Brasil”, afirmou. Na visão, ela visualizou microfones em estúdio de grande emissora, sugerindo que pode se tratar da TV Globo.

Morte deve causar grande comoção

“Vai ser uma grande comoção. É algo que vai pegar a gente de surpresa. É bem conhecido, bem conhecido mesmo. E o pessoal ama, ama, ama, ama, ama essa famosa. Ama demais”, explicou.

Sonia Abrão recebe convite inusitado de cantora famosa e não se cala: ‘Pelo amor de Deus!’

Além disso, a sensitiva disse que apesar de não curtir o gênero musical da famosa, sabe de sua importância para os fãs. “Eu não vou mentir, eu não sou muito chegada nas músicas não. Não, não acho legal não. Eu não, eu não gosto da frequência da voz, mas tem muita gente que ama”, destacou.  Apesar da informação, a sensitiva não revelou o nome da famosa.

Morte de apresentador de TV é anunciada

Um apresentador de TV pouco após entrar ao vivo com o seu programa. Depois que a atração chegou ao fim, ele faleceu minutos depois, deixando o público em choque com a notícia, já que o comunicador fazia bastante sucesso e era querido por aqueles que…Continue lendo a matéria completa!

Gabriela do BBB26 comenta beijo em humorista: “Eu sou mulher”

0
Gabriela
BBB26 – Gabriela (Globo/ Beatriz Damy)

Gabriela Saporito, ex-participante do BBB 26, esteve no Maranhão para participar do São João da Thay ao lado de outros ex-BBBs.

Durante o evento, ela trocou beijos com o humorista João Gabriel Massud (Gabão) e disse estar “beijando e aproveitando”, destacando sua independência e leveza na situação.

+ Paulo Augusto quebra o silêncio sobre Ana Castela e web reage

Gabriela elogiou João Gabriel, dizendo que ele foi “fofo” e a tratou muito bem, reforçando que tudo aconteceu de forma descontraída e sem problemas. “Ele é um fofo, me tratou superbem. Gosta de chamego… Um beijo não arranca pedaço de ninguém“, rebateu a donzela.

Além da festa, a beldade aproveitou passeios locais, incluindo barco pelo rio Tocantins e visita a cachoeiras, ressaltando a felicidade de conhecer a cultura da região. “Eu sou mulher, independente, totalmente bonita, tem que aproveitar, beijar“, disparou a ex-BBB.

+ Trump exalta Flávio Bolsonaro e rasga elogios: “Um jovem muito…”

Gabriela, do BBB 26, comenta beijo em humorista durante São João da Thay: '' Foto: Reprodução/Instagram
Gabriela, do BBB 26, comenta beijo em humorista durante São João da Thay: ” Foto: Reprodução/Instagram

Outros participantes do Big Brother Brasil 26 também estiveram presentes, como Brigido, Jonas Sulzbach, Alberto Cowboy, Chaiany, Maxiane, Jordana, Breno e Marcelo, participando juntos de um passeio de barco com Thaynara OG, idealizadora do evento.

Gabriela aproveitou o São João da Thay para se divertir, curtir a cultura local e reencontrar colegas do BBB, além de comentar de forma descontraída sobre o beijo com o humorista. “Livre e com responsabilidade, tudo numa boa, sem problema nenhum! Beijando e aproveitando“, finalizou a mocinha.

ANA CASTELA IMPLANTA DIU PARA NÃO ENGRAVIDAR E REBATE CRÍTICAS

Ana Castela compartilhou nesta terça, dois de junho, sua experiência ao implantar um DIU (dispositivo intrauterino), método contraceptivo para evitar gravidez condenado pela Igreja Católica. O procedimento, que permite que ela faça amor com homens biológicos sem ficar grávida… LEIA MAIS!

“Não tem como voltar atrás”: Lázaro Ramos fala na cara sobre assunto sério

0
Lázaro Ramos
Lázaro Ramos é um dos principais atores na dramaturgia brasleira – Foto: TV Globo

No ar como o vilão Jendal da novela ‘A Nobreza do Amor’, Lázaro Ramos, de 47 anos de idade, deu entrevista para a jornalista Heloísa Tolipan e falou sobre a representatividade negra na televisão. O ator foi categórico e direto ao comentar sobre um dos autores da trama, Elísio Lopes Jr.

“A gente tá vivendo um momento de crescimento, mas ainda lamentamos notícias como ‘O primeiro autor negro…’ porque sabemos que temos talentos que podem fazer mais”, pontuou o profissional.

+ Fátima Bernardes roda igual “peru tonto” e ganha mais um “não” da TV Globo

“A gente tem vários colaboradores [pretos] que merecem virar autores principais. Mas, pela resposta do público, sabemos que esse movimento não tem como voltar atrás, porque está dando resultado e é isso que as empresas querem”, destacou ele ao opinar sobre a diversidade na televisão.

O ator, que também é escritor, apresentador, autor e cineasta, tem uma carreira longa na arte. Início no teatro no final da década de 80 e não parou mais. Na TV aberta chegou com força a partir de 2006 com o personagem Foguinho, da novela ‘Cobras & Lagartos’.

Jendal (Lázaro Ramos) em cena na novela 'A Nobreza do Amor' - Foto: Reprodução/TV Globo
Jendal (Lázaro Ramos) em cena na novela ‘A Nobreza do Amor’ – Foto: Reprodução/TV Globo

Em 2012 voltou a ter enorme destaque ao protagonizar a novela ‘Lado a Lado’, exibida na faixa das 18h. Antes de retornar para as novelas em ‘A Nobreza do Amor’, ele viveu o Mário Fofoca no remake de ‘Elas por Elas’, exibida entre 2023 e 2024.

Datena de volta à política? Partido aguarda resposta

Interligado com os problemas públicos, por sempre comandar programas do gênero, José Luiz Datena está de volta para a política. O apresentador, que seguiu para a TV Brasil após fiasco na RedeTV, agora faz parte do PSB… LEIA MAIS.

Colaborou: Rogério Frandoloso

Extraterrestres existem? Operação no Brasil investigou fenômeno com fotos e relatos de ‘extração’ de sangue

0
Força Aérea investigou o fenômeno (Imagem/IA/Montagem)

Extraterrestres existem? Recentemente o tema voltou a ser discutido após influenciador alegar ter visto luzes estranhas ao lado da fazenda em que trabalha. Além disso, Donald Trump também pediu a liberação de arquivos envolvendo a aparição das supostas naves.

OVNIs no Brasil: Veja o melhor filme sobre extraterrestres para assistir neste feriado

O que muitos não sabem é que uma operação oficial do exército já investigou o fenômeno em 1978 com imagens, vídeos e relatos do que seria “extração de sangue” em alguns envolvidos.

Trata-se da Operação Prato, realizada pela Força Aérea Brasileira (FAB)na região do município de Colares, no Pará. Vários relatos de objetos luminosos que desferiam feixes de luz que atingiam a região do peito das vítimas foram relatadas por testemunhas e jornais da época.

O fenômeno foi apelidado de Chupa-Chupa e documentado através de fotos, documentos sigilosos e até mesmo vídeos que estariam em posse da aeronáutica ainda classificados.

Estranhos relatos

A operação surgiu após uma onda de observações dos chamados Objetos Voadores não Identificados (OVNIS) desde a Baixada Maranhense até a divisa com o estado do Pará.

Cabrini e equipe revelam documentos sigilosos da Aeronáutica com informações sobre Ovnis

O mais estranho era que desses objetos saiam feixes luminosos que supostamente “sugavam” o sangue das pessoas. Tudo foi documentado e pode ser facilmente encontrado na internet, com imagens de estranhas luzes, anotações feitas pelos oficiais militares, entre outras.

O assunto UFO tem crescido no mundo com o aumento de avistamentos e relatos de testemunhas. Segue sendo investigado por profissionais conhecidos como Ufólogos desde antiguidade, chamando a atenção pela casuística e relatos de testemunhas muitas vezes corroborados por elementos físicos como marcas no solo, pele e outros tipos de ocorrências.

Ivete Sangalo envia recado para o ex-marido

A cantora Ivete Sangalo surpreendeu a todos ao enviar um recado para o ex-marido em post compartilhado em seu perfil nas redes sociais. Ela compartilhou uma imagem e aproveitou para…Continue lendo a matéria!

Ivete Sangalo surpreende e envia recado para ex-marido

0
Ivete Sangalo e Daniel Cady
Ivete Sangalo e Daniel Cady. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo separados, Ivete Sangalo e Daniel Cady continuam a mante o carinho e respeito um pelo outro. A cantora surpreendeu seus seguidores ao enviar um recado para o ex-companheiro em seu aniversário.

Daniel Cady quebra o silêncio e manda recado para Ivete Sangalo após separação

Nesta quinta-feira (04), Daniel completou 40 anos e recebeu uma mensagem da baiana em seu Stories no Instagram. Na imagem, ele aparece ao lado dos filhos na piscina, enquanto Ivete o parabeniza por mais um ano de vida.

“Hoje o dia é todo dele! Receba todo nosso amor, cheio de saúde, bênçãos e vivendo seus lindos e fortes propósitos. Viva o papai!”, escreveu a artista marcando o perfil do ex-marido.

Confira:

Ivete Sangalo envia mensagem para ex-marido em seu aniversário (Imagem/Reprodução/Instagram)

Separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady  

Ivete Sangalo e Daniel Cady anunciaram a separação em novembro de 2025, após cerca de 17 anos de união. Ambos deixaram claro que a decisão foi tomada de maneira respeitosa e tranquila, tendo como prioridade o bem-estar dos filhos.

Após Ivete Sangalo completar 54 anos, Xuxa faz rara publicação e se declara

Recentemente, Daniel também homenageou a ex-companheira em post nas redes sociais. “Parabéns. Te desejo o melhor da vida. Vida longa”, declarou. Após o término, ambos seguiram com suas vidas. Ivete foi flagrada em clima de romance com empresário apontado como suposto affair, segundo informações da revista “Caras”.

A resposta de Angélica sobre Virginia 

Angélica, esposa de Luciano Huck, foi questionada sobre Virginia Fonseca após a influenciadora sofrer xingamentos durante o amistoso do Brasil, no último domingo (31). A apresentadora foi questionada sobre o assunto e deu a sua opinião sincera, preferindo desconversar. De acordo com a loira, é preciso que as pessoas tenham consciência sobre a importância de se…Continue lendo a matéria!

A resposta de Angélica ao ser questionada sobre Virginia Fonseca

0
Angélica e Virginia Fonseca (Imagem/Reprodução/Youtube/Instagram)

Após Virginia Fonseca sofrer xingamentos durante o amistoso da Seleção Brasileira, no Maracanã, a resposta de Angélica foi direta. A esposa de Luciano Huck foi questionada sobre o assunto e reação chamou a atenção.

Huck e Angélica se revoltam com xingamentos contra Virgínia

Como todos sabem, a influenciadora está ajudando o apresentador com a sua presença nas redes sociais e irá atuar como repórter durante a Copa do Mundo de 2026.

O portal “Leo Dias” insistiu em saber qual a opinião da loira sobre o ocorrido, mas ela preferiu desviar da pergunta e não responder o questionamento. Ela foi abordada no Teatro Multiplan, destacando o excesso de exposição e julgamentos sofridos por figuras femininas na atualidade.

Além disso, Angélica destacou que é importante as mulheres estabelecerem uma proteção contínua contra ataques sofridos em vários âmbitos. “Eu acho que como mulher a gente deve se posicionar, quando acontece alguma coisa assim, né?”, afirmou a apresentadora.

O que aconteceu?

Virginia Fonseca foi hostilizada durante o amistoso do Brasil no Maracanã. A influenciadora terminou recentemente o seu namoro com o jogador de futebol Vini Jr, que estava em campo no momento do ocorrido.

Luto: Cantora evangélica morre após ser arremessada de brinquedo em parque

Após isso, a famosa recebeu o apoio de vários internautas e até mesmo famosos. Vale lembrar que Virginia também era casa com o cantor Zé Felipe, com quem tem três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.

Morte de apresentador de TV é anunciada

Um apresentador de TV pouco após entrar ao vivo com o seu programa. Depois que a atração chegou ao fim, ele faleceu minutos depois, deixando o público em choque com a notícia, já que o comunicador fazia bastante sucesso e era querido por aqueles que…Continue lendo a matéria completa!

Apresentador de TV morreu minutos após a exibição do seu programa

0
LUTO
LUTO (Reprodução: Instagram)

Um apresentador de TV acabou falecendo minutos após o seu programar ser exibido. A perda deixou todos em choque, já que o comunicador era conhecido pelo seu profissionalismo e décadas.

Empregadas de um apresentador de TV passam perrengue para almoçar

Trata-se de Manoel Branco, que trabalhava na TV Clube. Sua morte foi confirmada aos 57 anos, em março deste ano. A notícia foi divulgada durante o “Jornal da Clube”, atração exibida logo após o seu programa.

Conforme informado na época pela revista “Veja”, o jornalista André Costa trouxe a triste notícia ao público afirmando que Manoel faleceu pouco tempo após o seu programa ter ido ao ar.

O apresentador sofreu um infarto na casa em que morava, em Ribeirão Preto. “A gente abre essa edição com uma triste notícia. Morreu agora há pouco, em Ribeirão Preto, o apresentador Manoel Branco. Você que estava sintonizado na nossa programação acabou de assistir ao programa dele”, informou o colega.

Carreira de Manoel Branco

A atração apresentada pelo famoso fazia parte da programação da TV Clube, abordando temas ligados à cultura região e conteúdos culinários sobre pratos e iguarias do interior de São Paulo.

Famoso jogador abandona carreira e se torna apresentador de TV fora do Brasil

Manoel Branco se tornou um grande profissional na área, tendo conquistado espaço na televisão regional e ganhado o carinho do público. Com uma credibilidade destacável, o apresentador construiu uma carreira marcada pelo trabalho e a dedicação.

Ex-piloto de Fórmula 1 ‘sai do armário’

Ex-piloto de Fórmula 1 “saiu do armário e anunciou noivado e casamento com influenciador digital. Ambos se casaram em cerimônia intimista que contou com a presença de amigos próximos e familiares. Nas redes sociais, ele se declarou ao amado dizendo o quanto ele é importante em sua vida…Continue lendo a matéria!

Fachin autoriza Messias a defender Moraes nos Estados Unidos

0
O presidente da Corte, ministro Alexandre de Moraes Foto Valter Campanato/Agência Brasil.
O presidente da Corte, ministro Alexandre de Moraes Foto Valter Campanato/Agência Brasil.

O presidente do STF, Edson Fachin, autorizou a Advocacia-Geral da União (AGU) a defender o nosso ministro Alexandre de Moraes em um processo movido nos Estados Unidos por Rumble e Trump Media, considerando que o caso envolve a independência do Judiciário e a soberania nacional.

Fachin destacou que a ação não se limita à figura de Moraes, mas questiona decisões tomadas no exercício da função de magistrado e confirmadas pelo colegiado do STF. G1.

+ Paulo Augusto quebra o silêncio sobre Ana Castela e web reage

A AGU, comandada por Jorge Messias, pediu autorização formal ao STF para atuar no caso, defendendo institucionalmente o Estado brasileiro perante a Justiça norte-americana.

Moraes e Jorge Messias Fotos: Fellipe Sampaio /STF
Moraes e Jorge Messias Fotos: Fellipe Sampaio /STF

Rumble e Trump Media alegam que as decisões de Moraes configuram censura e violam garantias constitucionais dos EUA. As ordens questionadas atingiram contas de usuários de direita baseados nos EUA. O Rumble está fora do ar no Brasil desde fevereiro de 2025.

+ Trump exalta Flávio Bolsonaro e rasga elogios: “Um jovem muito…”

Pela legislação brasileira, ministros do STF não podem ser responsabilizados pessoalmente por decisões tomadas no exercício de suas funções, mas as empresas tentam reverter essas medidas em foro estrangeiro.

Desde 2020, Moraes determinou o bloqueio de mais de 120 contas em redes sociais e também ordenou o bloqueio das plataformas Rumble e X por descumprimento de ordens judiciais e exigências legais. A maioria das contas bloqueadas já foi reativada pelo próprio STF.

+ Apresentador de TV morreu minutos após a exibição do seu programa – Portal Área VIP

LULA PROMOVE UMA DERROTA DEVASTADORA A FLÁVIO BOLSONARO!

Levantamento do instituto Real Time Big Data hoje mostra o presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, promovendo uma derrota devastadora a Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!

“O mundo do mal vai ser expulso do governo em nome de Jesus”, anuncia Flávio Bolsonaro na Marcha para Jesus

0
Flávio e Luiz Inácio Lula da Silva
Flávio e Luiz Inácio Lula da Silva. (Fotos: Reprodução Instagram/ Divulgação Agência Brasil/Montagem Área VIP)

Flávio Bolsonaro participa pela primeira vez da Marcha para Jesus, tradicional encontro evangélico realizado em São Paulo nesta quinta, 4 de junho.

O rapagão afirmou que o Brasil e o mundo vivem uma “guerra espiritual” e disse que o “mundo do mal será expulso do governo do Brasil neste ano, em nome do Senhor Jesus”.

+ Itamaraty quebra o silêncio após estadia polêmica de Porchat

Flávio mencionou que gostaria que seu pai, Jair Bolsonaro, estivesse presente no evento. Além de Flávio, estiveram presentes o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o prefeito Ricardo Nunes e diversos deputados e vereadores. O ministro do STF, André Mendonça, também participou. Ele destacou a importância do testemunho cristão e comentou sobre os desafios que enfrenta como relator de investigações no tribunal.

Flávio, Jair e Renan Bolsonaro
Flávio, Jair e Renan Bolsonaro – Foto: Instagram

Grande emoção de estar aqui, participando dessa marcha, reenergizando. Eu acredito que o mundo e o Brasil estão passando por uma guerra espiritual. Nada melhor do que estar aqui recarregando as baterias e orando pela população brasileira”, disparou ele na transmissão oficial do evento. O senador apareceu por volta das 10h na zona norte da capital de SP. “Eu queria que meu pai (o ex-presidente Jair Bolsonaro) estivesse aqui, mas vamos lutar por ele”, comentou.

+ Michelle surge com chef para comidinha dos “bolsodogs”

A maior resposta que podemos dar ao mundo do mal, que vai ser expulso do governo deste Brasil neste ano, em nome do Senhor Jesus. Amém”, disse o candidato.

LULA DIZ QUE FLÁVIO BOLSONARO MERECE SER ENFORCADO: “DAR UMA PORRADA”

Em discurso em Catalão (GO) hoje, o presidente Lula acusou Flávio e Eduardo Bolsonaro de lobby junto a Donald Trump, resultando em tarifas de 25% sobre produtos brasileiros. Chamou-os de “vendilhões da pátria”, “traidores” e “covardes”… LEIA MAIS!

Fábio Porchat é alvo da justiça com dívida

0
Fábio Porchat
Fábio Porchat (Reprodução: TV Globo)

O humorista Fábio Porchat está sendo alvo de uma ação de cobrança movida por um condomínio no bairro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

A dívida alegada é de aproximadamente R$ 8,4 mil, referente a parcelas condominiais supostamente não pagas.

O processo foi iniciado em maio de 2026 e indica que Porchat seria proprietário de um apartamento no edifício. As parcelas em atraso seriam dos meses de maio e julho de 2025, além de março e abril de 2026.

+ Trump usa dados de desmatamento da época de Bolsonaro

O condomínio afirma ter tentado resolver a questão de forma amigável antes de recorrer à Justiça, mas declarou não ter interesse em audiência de conciliação.

Na ação, o condomínio pede que Porchat seja condenado ao pagamento do valor total da dívida. O caso está em tramitação judicial e envolve apenas a cobrança das cotas condominiais consideradas pendentes.

Se o juiz entender que a cobrança é legítima, o réu pode ser obrigado a pagar o valor integral das cotas condominiais em atraso, acrescido de juros, multa e correção monetária. Caso não haja pagamento voluntário, o condomínio pode pedir a penhora de bens do devedor, incluindo o próprio imóvel, para garantir a quitação da dívida.

+ Judiciário condena rede de farmácias por pedir CPFs de clientes

O nome do devedor pode ser inscrito em cadastros de inadimplentes (como SPC e Serasa), dificultando crédito e operações financeiras. Além da dívida, o réu pode ser condenado a pagar custas processuais e honorários advocatícios do condomínio.

Fabio Porchat – Reprodução Instagram

Mesmo após o início da ação, é comum que as partes cheguem a um acordo para parcelamento ou quitação da dívida, evitando medidas mais severas.

ITAMARATY QUEBRA O SILÊNCIO SOBRE EMBAIXADA APÓS ESTADIA POLÊMICA DE PORCHAT

O Ministério das Relações Exteriores, vulgo Itamaraty, enviou esclarecimentos à Câmara dos Deputados sobre hospedagens em residências oficiais de embaixadas brasileiras no exterior… LEIA MAIS!

Paquetá mostra demais e volume íntimo chama atenção durante treino do Brasil

0
Lucas Paquetá - Foto: CBF
Lucas Paquetá – Foto: CBF

O jogador Lucas Paquetá está jogando ativamente, retornando aos gramados pelo Flamengo e sendo convocado para a Seleção Brasileira. Ele esteve em campo pela Seleção recentemente e segue em processo de readaptação e recuperação de ritmo no clube carioca após uma lesão sofrida em abril.

Convocado, Paquetá surgiu em um treinamento antes de entrar em campo pela Seleção Brasileira e, em um vídeo que vem viralizando nas redes sociais, o craque acabou mostrando demais, deixando seu órgão à vista em sua bermuda, gerando inúmeros comentários na web.

+ Gleisi Hoffmann esculhamba com Flávio, Eduardo Bolsonaro e Trump: “traidores e imbecis”

Nas redes, um perfil compartilhou o vídeo de Paquetá e muitos internautas não deixaram de comentar sobre os dotes do jogador brasileiro: “Em clima de copa“, brincou o perfil. “O Paquetá tem o molho saboroso“, reagiu uma. “Futebol só é bom por causa disso“, reagiu uma outra internauta. “Ele tem o molho e que molho ele tem meninas“, comentou mais uma.

+ Galã de ‘Terra e paixão’ assume romance com cantora após término com atriz

Mas, calma lá moçada! Ele não é solteiro. O jogador Lucas Paquetá é casado com a influenciadora e ex-nutricionista Maria Eduarda (Duda) Fournier. O casal, que se conheceu em 2017 nos bastidores do Flamengo, e oficializou a união em 2018, tendo dois filhos juntos: Benício e Filippo.

+ OVNIs no Brasil: Veja o melhor filme sobre extraterrestres para assistir neste feriado

Veja o vídeo abaixo:

ATOR DE CARROSSEL VIROU MULHER TRANS?

O ator Gustavo Daneluz, que interpretou o personagem Mário Ayala na versão brasileira de Carrossel do SBT, entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais após surgirem informações de que ele teria decidido mudar de sexo, se tornando uma mulher trans… LEIA MAIS!

+ Bissexual assumido, Rodrigo Simas desabafa sobre sua sexualidade: “me fez questionar”

OVNIs no Brasil: Veja o melhor filme sobre extraterrestres para assistir neste feriado

0
Sinais com Mel Gibson e Joaquin Phoenix - Foto: Reprodução
Sinais com Mel Gibson e Joaquin Phoenix – Foto: Reprodução

Diante do surgimento de diversos OVNIs pelo Brasil, o Área VIP buscou saber qual o melhor filme sobre extraterrestres para você caro leitor assistir neste feriadão de Corpus Christi (expressão em latim que significa Corpo de Cristo).

Nesta quinta-feira, 04 de junho, o Área VIP te indica o filme ‘Sinais’ (2002), dirigido por M. Night Shyamalan. O enredo é considerado um excelente suspense. O filme brilha ao criar uma atmosfera tensa e claustrofóbica, focando mais no drama familiar e no medo do desconhecido do que em batalhas espaciais. As atuações de Mel Gibson e Joaquin Phoenix foram muito elogiadas.

+ Veja as primeiras imagens de OVNIs no Brasil

Embora alguns espectadores critiquem a resolução do final e a lógica dos vilões, a obra é amplamente celebrada pela forma como aborda luto, fé e destino e a chegada dos seres extraterrestres no mundo, citando até mesmo o Brasil duas vezes!

Em Sinais, o ex-padre Graham Hess (Mel Gibson) e sua família encontram misteriosos círculos em sua plantação de milho. Eles logo percebem tratar-se de uma invasão alienígena global. A trama explora a perda de fé de Graham após a morte trágica de sua esposa e como ele a recupera para salvar sua família.

Este colunista que vos escreve, assistiu na noite de quarta-feira, 03 de junho, o filme e confirma com todas as letras que ele é muito bom e vai combinar demais com os recentes casos de OVNIs em nosso querido Brasil.

FERIADÃO NO BRASIL

Corpus Christi (expressão em latim que significa ‘Corpo de Cristo’) é uma solenidade católica que celebra o sacramento da Eucaristia. A data relembra a instituição do corpo e sangue de Jesus Cristo na Quinta-feira Santa.

+ Globo comunica triste morte e deixa o Brasil devastado

ATOR DE CARROSSEL VIROU MULHER TRANS?

O ator Gustavo Daneluz, que interpretou o personagem Mário Ayala na versão brasileira de Carrossel do SBT, entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais após surgirem informações de que ele teria decidido mudar de sexo, se tornando uma mulher trans… LEIA MAIS!

Gleisi Hoffmann esculhamba com Flávio, Eduardo Bolsonaro e Trump: “traidores e imbecis”

0
Gleisi Hoffmann, Trump, Flávio Bolsonaro e Eduardo
Gleisi Hoffmann, Trump, Flávio Bolsonaro e Eduardo – Foto: Instagram/Agência Brasil

Depois da taxação de Trump contra o Brasil e o pedido pelo fim do PIX, Gleisi Hoffmann usou as redes sociais para defender o sistema brasileiro de transação de dinheiro, usando falas de Lula (PT) para atacar Eduardo e Flávio Bolsonaro (PL), assim como o presidente norte-americano.

Em suas redes sociais, Gleisi disparou: “Enquanto o Flavio Bolsonaro tenta dizer que o pix é obra do seu pai, o Eduardo Bolsonaro quer trocar o nosso pix pelo sistema americano chamado Zelle, como ponto de negociação pra retirar a taxação americana, que eles ajudaram articular. A mentira, a falta de caráter e a sabujice são métodos dessa gente traidora e imbecil, como bem classificou o presidente @lula“, disse.

+ Bissexual assumido, Rodrigo Simas desabafa sobre sua sexualidade: “me fez questionar”

Ela ainda seguiu e afirmou: “O pix é uma infraestrutura pública brasileira, criada e regulada pelo Banco Central do Brasil. Nunca foi de Bolsonaro que nem sabia do q se tratava quando foi perguntado sobre o assunto. E o Zelle é um sistema privado, operado por bancos americanos, que cobra taxas“, comentou.

É nojento ver a disposição dos Bolsonaros de servir os interesses americanos. Dia 16 está marcado um primeiro julgamento de Eduardo Bolsonaro. Esperamos que os demais processos instaurados e pedidos contra eles sejam agilizados. Precisam ser contidos e punidos, para o bem do Brasil e do povo brasileiro“, finalizou a aliada de Lula.

+ Globo comunica triste morte e deixa o Brasil devastado

Veja abaixo:

ATOR DE CARROSSEL VIROU MULHER TRANS?

O ator Gustavo Daneluz, que interpretou o personagem Mário Ayala na versão brasileira de Carrossel do SBT, entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais após surgirem informações de que ele teria decidido mudar de sexo, se tornando uma mulher trans… LEIA MAIS!

Presidente do PT cobra Tarcísio: “Cadê ele?”

0
Edinho Silva e Tarcísio (Elza Fiúza/Agência Brasil // Divulgação)
Edinho Silva e Tarcísio (Elza Fiúza/Agência Brasil // Divulgação)

Edinho Silva, presidente do PT e pré-candidato a deputado federal por São Paulo criticou o governador Tarcísio de Freitas por não se posicionar diante das tarifas impostas pelos EUA contra empresas brasileiras e paulistas

Segundo Edinho, o Brasil estaria sofrendo retaliações do governo norte-americano, incluindo ataques ao sistema Pix e sobretaxas sobre exportadoras brasileiras. As falas vieram em entrevista ao Repórter da Cidade, da TV Cidade Matão.

+ Flávio Bolsonaro aconselha ex-governador de Minas Gerais Romeu Zema após leite: “Fala com o coração”

Ele acusou a família Bolsonaro de difundir mentiras nos EUA para enfraquecer o Pix e favorecer os interesses dos cartões de crédito, que considera abusivos. Edinho destacou que o setor produtivo de São Paulo é diretamente prejudicado pelas tarifas e cobrou uma reação firme de Tarcísio em defesa da indústria local.

+ Judiciário condena rede de farmácias Drogasil por pedir CPFs de clientes

Edinho critica Tarcísio de Freitas

Ele afirmou que o presidente Lula assumiu novamente a liderança na defesa dos interesses econômicos de São Paulo e das indústrias exportadoras, essenciais para a economia do estado.

+ Fã ou hater? Donald Trump usa dados de desmatamento da época de Bolsonaro para aplicar Tarifaço ao Brasil

Eu pergunto: cadê o Tarcísio em defesa da indústria de São Paulo? Onde o Tarcísio está defendendo a indústria paulista?”, disparou. “Não, quem toma a frente é o presidente Lula mais uma vez, defendendo os interesses do povo de São Paulo e das nossas indústrias exportadoras, que seguram a economia paulista”, comentou o petista.

+ Michelle surge com chef para comidinha dos “bolsodogs”

“BOLSONARISTAS SÃO TODOS HOMENS HONRADOS”, REVELA CIRO GOMES!

O pré-candidato ao governo do Ceará pelo PSDB Ciro Gomes defendeu sua aliança com o PL e afirmou que bolsonaristas são todos homens honrados, limpos… LEIA MAIS!

Galã de ‘Terra e paixão’ assume romance com cantora após término com atriz

0
Rafael Gualandi, ator de Terra e Paixão
Rafael Gualandi, ator de Terra e Paixão – Foto: Instagram

Novo casal na área! Depois de viver um romance com Bella Piero, o ator e galã revelado na novela ‘Terra e paixão’, da TV Globo, Rafael Gualandi está de novo amor. Ele está namorando a cantora e compositora Gabi Monteiro, participante da mais recente edição do ‘The voice Brasil’.

Rafael Gualandi e Gabi Monteiro apareceram juntos no arraial do RP Leo Marçal e da diretora de audiovisual Belinha Lopes, no Bosque Bar, na Zona Sul do Rio, na noite da última quarta-feira (e com direito a beijinho na hora das fotos).

+ Bissexual assumido, Rodrigo Simas desabafa sobre sua sexualidade: “me fez questionar”

Nas redes sociais, Rafael, de 30 anos, e Gabi, de 24, têm mostrado uma sintonia que tem encantando os seguidores. Com a cantora, o galã vive seu primeiro relacionamento desde o término com a atriz Bella Piero. Ela ficou conhecida do grande público ao viver Laura na novela ‘O outro lado do paraíso’.

Veja imagens do casal:

Rafael Gualandi

O ator também revelou nas redes sociais que é um grande escritor de poesias: “Sempre que escrevo poesias, enxergo imagens. E muitas vezes enxergo imagens e escrevo a poesia. Aí um dia eu pensei: ‘e se eu tentasse pintar o que eu sinto quando escrevo?’ Nunca fui bom em habilidades manuais. Mas talvez arte não seja sobre ser bom. Talvez seja sobre conseguir transformar alguma coisa aqui dentro em algo que exista fora“, comentou ele, no Instagram.

+ Veja as primeiras imagens de OVNIs no Brasil

ATOR DE CARROSSEL VIROU MULHER TRANS?

O ator Gustavo Daneluz, que interpretou o personagem Mário Ayala na versão brasileira de Carrossel do SBT, entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais após surgirem informações de que ele teria decidido mudar de sexo, se tornando uma mulher trans… LEIA MAIS!

Cura da diabetes: Veja a verdade por trás da doença

0
Diabetes
Diabetes – Foto: Reprodução

Muito tem se falado nas redes sociais sobre um possível remédio que gere a cura da diabetes. No entanto, do ponto de vista médico, o diabetes é considerado uma doença crônica sem cura definitiva. A ciência avançou para níveis onde é possível obter a remissão (quando os níveis de glicose no sangue voltam ao normal sem a necessidade de medicamentos) e existem terapias celulares inovadoras em fase de testes clínicos.

Para viver melhor com a doença, é necessário mudar os hábitos e perder peso com uma dieta equilibrada e exercícios físicos regulares para melhorar os resultados da glicemia. Por outro lado, existem pacientes que conseguem estabilizar o açúcar no sangue por longos períodos, desde que mantenham os hábitos saudáveis e fiquem sem medicações.

+ Morte de Flávio Bolsonaro é anunciada ao Brasil

Ou seja, a doença não possui cura, mas existem modos de conviver com ela de uma forma leve, a qual quem a possuí viverá sem sentir sua presença no dia a dia.

EM TEMPO: Desconfie de promessas milagrosas e ‘curas naturais’ comercializadas na internet. Para entender o seu caso e verificar a viabilidade de remissão, o acompanhamento com um médico especialista é insubstituível. Você pode buscar orientações seguras e atualizadas através da Sociedade Brasileira de Diabetes e das diretrizes fornecidas pelo portal oficial do Ministério da Saúde.

+ Bissexual assumido, Rodrigo Simas desabafa sobre sua sexualidade: “me fez questionar”

ATOR DE CARROSSEL VIROU MULHER TRANS?

O ator Gustavo Daneluz, que interpretou o personagem Mário Ayala na versão brasileira de Carrossel do SBT, entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais após surgirem informações de que ele teria decidido mudar de sexo, se tornando uma mulher trans… LEIA MAIS!

+ CBF toma decisão sobre Neymar e jogador deve deixar a Seleção Brasileira

Fã ou hater? Trump usa dados de desmatamento da época de Bolsonaro para justificar Tarifaço

0
Bolsonaro e Donald Trump (Reprodução/Instagram)

O governo Trump propôs um tarifaço de 25% sobre produtos brasileiros, justificando com base em desmatamento ilegal e práticas ambientais no Brasil da época de Jair Bolsonaro.

Informações de Lucas Altino do Rio de Janeiro ao jornal O Globo. O relatório do USTR cita o pico de desmatamento em 2021, durante a gestão Bolsonaro, mas ignora reduções recentes — como a queda de 50% na Amazônia entre 2022 e 2025, o menor nível em 11 anos.

+ Judiciário condena rede de farmácias por pedir CPFs de clientes

O documento afirma que o desmatamento ilegal barateia artificialmente os custos de produção agrícola e madeireira, prejudicando a competitividade dos produtores americanos. O governo brasileiro apresentou evidências de fiscalização reforçada e queda consistente do desmatamento, mas os EUA não consideraram esses números.

+ Flávio Bolsonaro aconselha Zema após leite: “Fala com o coração”

Especialistas como Marcio Astrini (Observatório do Clima) acusam Trump de usar o tema ambiental de forma hipócrita para justificar tarifas. Ane Alencar (IPAM) defende que o Brasil tem mostrado resultados claros e que a cooperação internacional seria mais eficaz que taxações.

Lula e Marina Silva (Foto: Montagem/Agência Brasil)
Lula e Marina Silva (Foto: Montagem/Agência Brasil)

Além do desmatamento, o documento menciona o Pix, comércio digital, etanol e corrupção como fatores que prejudicariam empresas americanas. O processo entra em consulta pública até 15 de julho de 2026, com audiência marcada para 6 de julho. O governo brasileiro avalia medidas de resposta e negociações com Washington.

O documento cita a palavra desmatamento quarenta vezes, o dobro das menções ao “pix”, mostrando que este é o grande problema apontado. O documento ressalta que o desmatamento é um problema histórico e sistêmico no Brasil, contudo não faz qualquer menção aos recentes resultados positivos nas florestas nacionais.

“BOLSONARISTAS SÃO TODOS HOMENS HONRADOS”, REVELA CIRO GOMES!

O pré-candidato ao governo do Ceará pelo PSDB Ciro Gomes defendeu sua aliança com o PL e afirmou que bolsonaristas são todos homens honrados, limpos… LEIA MAIS!

Regina Casé diz que preconceito afetou carreira da filha com deficiência

0
Regina Casé e Benedita
Regina Casé e Benedita. (Foto: Reprodução/Instagram)

Regina Casé comentou, em entrevista recente, sobre a trajetória da filha, Benedita. A jovem, de 36 anos, perdeu a audição ainda bebê após complicações no tratamento de uma pneumonia. O caso aconteceu depois de doses elevadas de antibióticos.

Regina Casé fala sobre a trajetória da filha com deficiência auditiva

Em entrevista ao videocast “Conversa vai, conversa vem”, Regina também falou sobre o filho mais novo, Roque: “Eu nunca tinha prestado atenção. Se você tiver um filho preto e uma filha PCD, por mais que você estude e tenha letramento… se você viver o dia a dia 24 horas, você vê as grandes questões, as sutilezas. Você vai percebendo nuances que você não via antes.“, declarou logo a princípio.

Em seguida, a veterana contou que a filha passou por episódios de preconceito e capacitismo ao longo da vida. Ela afirmou ainda que, por influência dessas experiências, Benedita se aproximou de pautas ligadas aos direitos das pessoas com deficiência e passou a atuar como ativista. Casé, porém, admitiu que, em determinado período, chegou a reproduzir ideias atravessadas por preconceito. “É muito interessante. Ela não tinha pensado em ser atriz por capacitismo meu e dela.“, declarou.

++ Pedro Neschling desabafa sobre deficiência auditiva e preconceito

Atriz conta como foi ver a filha PCD pela primeira vez nos cinemas

Logo depois, Regina disse que observou que Benedita desenvolveu uma percepção aguçada sobre o outro, possivelmente relacionada ao fato de depender da leitura labial no dia a dia. “Talvez a surdez tenha contribuído. Como faz leitura labial, está o tempo todo olhando na cara da pessoa e prestando atenção. Nunca está com uma audição dispersa ou paralela. Eu achava ela engraçada, emocionante. Via que ela tinha uma intensidade na percepção do outro. E falava: ‘Tem que ser o psicanalista ou mãe de santo’.“, brincou.

Na sequência, a famosa comentou também a estreia da herdeira como protagonista no filme “90 decibéis”. Conforme disse, a performance chamou atenção: “Parecia que era o trigésimo filme da Benedita. Fernandona (Montenegro) me mandou um de seus famosos áudios às 2h da manhã, dizendo: ‘Regina, minha amiga, não consigo dormir’. E disse a mesma frase que te falei sobre Benedita, que parecia que ela já tinha feito vários filmes.“, contou por fim.

Thaila Ayala revela reação ao ver o filho com Renato Góes se vestindo de princesa da Disney

Recentemente, a esposa de Renato Góes relatou que o primogênito, Francisco adora brincar com suas maquiagens. De acordo com a famosa, o pequeno de 4 aninhos, já pediu uma mochila cor de rosa e um dia se vestiu de princesa para ir à… LEIA MAIS!