Michelle Bolsonaro surge com chef de cozinha para preparar comida dos cachorros

0
Michelle e Lucas Silva (Foto: Reprodução/ Captura de tela)
Michelle e Lucas Silva (Foto: Reprodução/ Captura de tela)

Para quem pensa que só Jair Bolsonaro passa bem com as mãos hábeis de Michelle Bolsonaro na cozinha está enganado! Os cãezinhos da família, os “bolsodogs”, também tem uma comidinha especial preparada pela beldade, até com a ajuda de um chef!

A musa contratou o chef Lucas Silva, apelidado de “super chef dos dogs”, para preparar comida natural para os cachorros da família. Ela exibiu o processo em vídeos no Instagram, mostrando ingredientes como moela, arroz, brócolis, carne moída e coração de galinha, suficientes para alimentar os cães por cerca de 15 dias e surgiu com o chef bonitão por lá.

+ Judiciário condena rede de farmácias por pedir CPFs de clientes

Não se sabe se o ministro Moraes autorizou a visita. O episódio ocorreu na mansão alugada por Flávio Bolsonaro, onde Jair Bolsonaro cumpre prisão domiciliar.

Lucas Silva, o que que você está fazendo Lucas Silva? Hoje nós estamos preparando a comidinha dos nossos cachorros. Aí aqui tem moela, daqui a pouco a gente vai colocar arroz, né? Exatamente. Aí eu fiz mais cedo uma porção de arroz com brócolis”, diz ela, filmando o rapagão.

Jair Bolsonaro (📸: Reprodução // Tânia Rêgo/Agência Brasil)
Jair Bolsonaro (📸: Reprodução // Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Contudo, a ostentação da contratação pela musa foi vista como um descolamento da realidade da maioria dos brasileiros e recebeu críticas, especialmente porque Michelle tenta se apresentar como figura humilde e próxima dos necessitados, em alternativa ao Flávio que se diz “irmão” de Vorcaro.

+ Flávio Bolsonaro aconselha Zema após leite: “Fala com o coração”

O caso se insere em uma “guerra fria” dentro do bolsonarismo. Flávio enfrenta desgaste político por seu envolvimento com o banqueiro Daniel Vorcaro e o projeto do filme Dark Horse. Michelle, por sua vez, busca se consolidar como liderança independente, apoiada por evangélicos e eleitorado feminino conservador.

Jair Bolsonaro com Nestor no Palácio da Alvorada (Foto: Reprodução/Instagram)
Jair Bolsonaro com Nestor no Palácio da Alvorada (Foto: Reprodução/Instagram)

A tensão já transbordou para outros membros, como Carlos Bolsonaro, que atacou Michelle nas redes sociais após indiretas dela durante o escândalo Vorcaro. Contudo, as polêmicas não ofuscaram a fofura de Chelle com os “bolsodogs”. 15 de agosto é a data limite do TSE para os partidos decidirem seus candidatos!

TRUMP FORMALIZA ATAQUE AO BRASIL COM PRAZO ANTES DO PIOR ACONTECER!

Trump chocou hoje ao dizer que o Brasil tem até esta data para tomar atitude antes de Trump fazer “o inferno”! O governo brasileiro, por meio de Dario Durigan e Celso Amorim, rejeitou as críticas e classificou como inaceitável a tentativa de intervenção externa… LEIA MAIS!

CBF toma decisão sobre Neymar e jogador deve deixar a Seleção Brasileira

0
Neymar - Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Neymar – Foto: Rafael Ribeiro/CBF

A CBF tomou uma decisão envolvendo o jogador Neymar Jr., e o craque deve deixar a Seleção Brasileira para focar em sua recuperação total para a Copa do Mundo Fifa 2026. A entidade tem colocado em prática o ‘Plano Neymar’ pensando na recuperação da lesão.

Nesta semana, a ideia da equipe médica é focar no tratamento da panturrilha direita do camisa 10. Assim, todo e qualquer desgaste desnecessário deverá ser evitado. Neymar não vai viajar com a Seleção para Cleveland, em Ohio, para ficar no CT Red Bull, em Nova Jersey. O voo entre as duas cidades tem duração aproximada de uma hora e meia.

+ Bissexual assumido, Rodrigo Simas desabafa sobre sua sexualidade: “me fez questionar”

Deste modo, Neymar deixará a Seleção Brasileira viajar sem ele, para que ele fique concentrado em sua recuperação física. Também por isso, o jogador não tem feito o treino de campo com o restante do elenco. Treinos na academia sob rígido controle e fisioterapia fazem parte das prioridades do atleta.

O resultado esperado é a recuperação de Ney até a estreia da Seleção contra o Marrocos, no dia 13 de junho, no cenário mais otimista, ou para o segundo jogo do Grupo C contra o Haiti no dia 19 de junho.

De acordo com a CBF, a Seleção Brasileira fará dois treinos nesta quinta-feira (4). Na sexta, os jogadores treinam pela manhã e o elenco, com exceção de Neymar, viaja para Cleveland no final da tarde. Brasil e Egito se enfrentam em amistoso neste sábado (6), às 19h.

+ Veja as primeiras imagens de OVNIs no Brasil

ATOR DE CARROSSEL VIROU MULHER TRANS?

O ator Gustavo Daneluz, que interpretou o personagem Mário Ayala na versão brasileira de Carrossel do SBT, entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais após surgirem informações de que ele teria decidido mudar de sexo, se tornando uma mulher trans… LEIA MAIS!

Clima azeda na Globo e Virginia Fonseca é rejeitada dentro do canal

0
Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca. (Foto: Reprodução/Instagram)

O clima azedou para Virginia Fonseca dentro dos Estúdios Globo e a influenciadora digital passou a ser rejeitada por boa parte dos novos colegas de emissora. Virginia, para quem não lembra, fechou com Luciano Huck para cobrir a Copa do Mundo Fifa 2026 especialmente para o Domingão.

No entanto, o futuro de Virginia Fonseca, que parecia ser perfeito na plim plim, foi por água abaixo. Segundo fontes da coluna Fernando Melo, aqui do Área VIP, a maior parte do casting da TV Globo passou a rejeitar falar sobre Virginia na emissora e tão pouco se importam por sua chegada ao canal.

+ Veja as primeiras imagens de OVNIs no Brasil

Nos corredores, alguns chegam a dizer que após a Copa do Mundo Fifa, ela não seguirá na emissora, já que não tem o perfil do canal da família Marinho. Por sinal, ela se envolveu em polêmicas com Vini Jr., após o fim do namoro, chegando a surgir beijando um macaco e sendo acusada de racismo por boa parte dos colegas da plim plim, a exemplo de Paulo Vieira.

Agora, os artistas do canal participaram de um vídeo onde pedem o fim das bets, seu bloqueio e de quem os divulga também. A loira, vale lembrar, promove bets e já foi investigada, chegando a depor no Senado Federal. Em nova polêmica, ela passou a ser investigada pela PF (Policia Federal) após realizar inúmeras transações pelo PIX.

Adeus sonho de Globo?

Fontes da coluna, afirmam que Virginia não seguirá na Globo após o fim da Copa do Mundo Fifa. Huck, por sua vez, vem defendendo sua permanência, mas se depender de outros colegas, sua estreia e despedida acontecerá entre junho e julho!

+ Bissexual assumido, Rodrigo Simas desabafa sobre sua sexualidade: “me fez questionar”

ATOR DE CARROSSEL VIROU MULHER TRANS?

O ator Gustavo Daneluz, que interpretou o personagem Mário Ayala na versão brasileira de Carrossel do SBT, entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais após surgirem informações de que ele teria decidido mudar de sexo, se tornando uma mulher trans… LEIA MAIS!

Como funciona alternativa ao Pix que família Bolsonaro quer implantar no Brasil

0
Eduardo Bolsonaro, Trump e Flávio. (Foto: Reprodução/Redes)
Eduardo Bolsonaro, Trump e Flávio. (Foto: Reprodução/Redes)

Os Estados Unidos anunciaram uma nova taxação sobre exportações brasileiras, alegando práticas “irrazoáveis” do governo brasileiro, incluindo favorecimento ao Pix pelo Banco Central, que atua como regulador e proprietário da plataforma.

Em vídeo publicado em 4 de junho, Eduardo Bolsonaro defendeu que o Brasil abandone o Pix e adote o Zelle, sistema de pagamentos dos EUA, como parte de negociações com Washington.

+ Judiciário condena rede de farmácias por pedir CPFs de clientes

Os Estados Unidos têm mecanismos muito semelhantes ao Pix, como por exemplo o Zelle. (…) Então dá pra você ir pra uma mesa de negociação com os americanos”, disparou o ex-parlamentar exilado da ditadura do Moraes.

Criado em 2017 por um consórcio de grandes bancos norte-americanos, permite transferências entre contas usando e-mail ou telefone. É integrado aos aplicativos dos bancos e usado principalmente em transações entre pessoas físicas.

Pix Automático (Imagem - Montagem/Área Vip)
Pix Automático (Imagem – Montagem/Área Vip)

Para usar, é necessário ter conta em banco participante. O dinheiro é enviado diretamente entre contas, geralmente em poucos minutos. O sistema é privado, não administrado pelo governo ou banco central dos EUA.

Diferenças entre Pix e Zelle:

Pix: Operado pelo Banco Central do Brasil, infraestrutura pública, obrigatório para instituições financeiras, disponível em todo o sistema bancário, funciona 24/7 e tem uso comercial amplo.

+ Flávio Bolsonaro aconselha Zema após leite: “Fala com o coração”

Zelle: Operado por bancos privados, infraestrutura privada, depende da adesão dos bancos, funciona conforme regras dos participantes, usado principalmente entre pessoas físicas.

O Zelle é um sistema de transferências digitais dos EUA que permite enviar dinheiro diretamente entre contas bancárias americanas em poucos minutos, sem taxas próprias, mas restrito a quem tem conta em bancos participantes nos Estados Unidos. Diferente do Pix, ele é privado e controlado por grandes bancos, não por um banco central.

TRUMP FORMALIZA ATAQUE AO BRASIL COM PRAZO ANTES DO PIOR ACONTECER!

Trump chocou hoje ao dizer que o Brasil tem até esta data para tomar atitude antes de Trump fazer “o inferno”! O governo brasileiro, por meio de Dario Durigan e Celso Amorim, rejeitou as críticas e classificou como inaceitável a tentativa de intervenção externa… LEIA MAIS!

“O imbecil não percebe”: Lula se reúne com ministros e fala de Flávio

0
Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva Foto: Ricardo Stuckert / PR
Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva Foto: Ricardo Stuckert / PR

Lula, em encontro ministerial no dia 3 de junho de 2026, acusou Flávio e Eduardo Bolsonaro de interferirem junto a Donald Trump, o que teria resultado em novas tarifas americanas sobre exportações brasileiras.

Foram anunciados impostos de 25% e 12,5% sobre produtos de empresas brasileiras. Lula afirmou ter sido pego de surpresa, já que havia negociado com Trump um prazo até 15 de junho para resolver divergências entre os países. O presidente classificou a ação dos irmãos Bolsonaro como “traição à pátria”, destacando que quem sofre é o povo brasileiro, não ele pessoalmente.

Lula pediu que seus ministros enfrentem a narrativa do clã Bolsonaro “sem medo”, denunciando publicamente que se trata de uma tentativa de prejudicar o Brasil por interesses eleitorais.

+ Flávio Bolsonaro aconselha Zema após leite: “Fala com o coração”

“O que é triste é que tem brasileiros – que eu não vou citar o nome aqui – fomentando essa briga na perspectiva de que se ele taxar a gente, ele vai prejudicar uma candidatura a Presidente da República. E um imbecil desse não percebe que quem é prejudicado é o povo, não é o Lula”, lamentou o presidente.

+ Judiciário condena rede de farmácias por pedir CPFs de clientes

Pedir uma punição ao país na perspectiva de derrotar uma candidatura ou de levar vantagem é de uma grosseria que eu não posso encontrar outro nome a não ser traição da pátria. Isso seria chamado de traição da pátria, é o que eles fizeram”, disparou.

Não tem na sociologia explicação para um comportamento de um grupo de irresponsáveis como esses”, concluiu Lula, que é casado com socióloga.

TRUMP FORMALIZA ATAQUE AO BRASIL COM PRAZO ANTES DO PIOR ACONTECER!

Trump chocou hoje ao dizer que o Brasil tem até esta data para tomar atitude antes de Trump fazer “o inferno”! O governo brasileiro, por meio de Dario Durigan e Celso Amorim, rejeitou as críticas e classificou como inaceitável a tentativa de intervenção externa… LEIA MAIS!

Bruna Biancardi expõe que mãe não queria ela com Neymar

0
Bruna Biancardi, Neymar e família de influenciadora
Bruna Biancardi, Neymar e família de influenciadora. (Fotos: Reprodução Instagram/Montagem ÁREA VIP)

Nessa última quarta-feira (03/06), Bruna Biancardi relembrou como começou sua relação com Neymar durante participação no podcast “Quem É Você Nesse Rolê?”. De acordo com a influenciadora digital, a primeira viagem ao lado do jogador aconteceu sem que os pais soubessem de todos os detalhes.

Bruna Biancardi relembra início de relacionamento com Neymar

Segundo Bruna, o convite para a viagem surgiu logo no início da relação. Ela decidiu omitir parte da verdade em casa, acreditando que o affair com o craque não duraria.”Eu tanto não imaginava que menti pros meus pais quando comecei a sair com o Neymar. Ele me chamou pra viajar e eu falei ‘vou mentir porque isso não vai dar em nada, meus pais vão me matar que eu vou viajar com ele, tô saindo com ele. E não vai dar em nada, então vou mentir. Vou contar uma mentirinha porque eles não vão gostar’.”, relembrou logo a princípio no bate-papo com Thais Fersoza.

Na sequência, Biancardi disse que apenas a irmã ficou ciente do que realmente estava acontecendo: “Contei a verdade só pra minha irmã. Falei: ‘Se acontecer alguma coisa, segura as pontas aí’. Fui pra Ibiza com ele, com a família dele, o filho. Eu falei [pro meus pais] que uma amiga minha estava saindo com ele e eu estava de acompanhante dela.“, revelou.

++ Angélica revela proibição envolvendo Luciano Huck dentro de casa

Irmã deu com ‘a língua nos dentes’ e mãe não aprovou relação

Em seguida, Bruna disse que a irmã, porém, contou tudo para os pais: “(..) Daí, minha irmã falou ‘contei pra eles enquanto você estava no voo. Vai que sai alguma coisa, eles vão ficar muito bravos com você’.”, detalhou.

Logo depois, ela confessou que a mãe não aprovou o relacionamento. “Quando eu abri meu celular, tinha uma mensagem do meu pai e uma da minha mãe. Eu falo ‘queria ter essas mensagens até hoje que eu ia mostrar pra ele o que vocês falaram’. Minha mãe: ‘Eu não quero filha minha com jogador de futebol’. E eu meu pai: ‘Filha, se acontecer alguma coisa, você compra uma passagem e volte, vá embora’.”, detalhou por fim.

Assista a entrevista completa:

Relação tóxica? Tainá Castro abre o jogo e fala sobre “ciúmes doentio” de Éder Militão

Recentemente, a influenciadora digital abriu uma caixa de perguntas nas redes sociais e aproveitou o momento para responder dúvidas dos seguidores sobre sua vida pessoal. Entre os assuntos mais comentados, Tainá falou sobre a relação com o marido, Éder Militão. Na ocasião, a criadora de conteúdos foi questionada sobre ciúmes e mandou a real… LEIA MAIS!

João Guilherme toma decisão sobre novo relacionamento

0
João Guilherme
João Guilherme – Foto: SBT

Conhecido por ter vivido romances com grandes nomes da televisão brasileira, o ator João Guilherme tomou uma decisão sobre seus próximos relacionamentos. Isso porque, ele quer uma blindagem das redes sociais, caso assuma um novo compromisso amoroso.

Essa mudança inclui uma redução de demonstrações públicas de afeto e a rejeição à validação virtual imediata. Da adolescência ao início da vida adulta, João Guilherme já namorou as atrizes Larissa Manoela, Jade Picon e Bruna Marquezine.

+ Veja as primeiras imagens de OVNIs no Brasil

O relacionamento com a estrela do remake de ‘Carrossel’ (2012) durou pouco mais de um ano, mas foi marcado por uma grande exposição, sobretudo por ter começado nos bastidores da novela ‘Cúmplices de Um Resgate’ (2015), em que faziam par romântico:

Foram conselhos de pessoas ao meu redor. Aprendi a me resguardar. A mesma mensagem que você publica no Instagram para todo mundo ver, pode ser enviada só para a pessoa. Nunca quero estar próximo de quem depende de demonstrações online para se sentir especial, porque eu não dependo. Acho uma palhaçada a maneira que as pessoas levam as redes sociais: como se fosse a vida real. Hoje, dar um ‘unfollow’ em alguém parece algo muito difícil porque para muita gente, principalmente no meio da internet e no meio artístico, vai pegar mal. Super me desprendo disto“, contou ele, ao jornal ‘O Globo’.

+ Cantor se revolta e cancela show na Bahia por receber menos que Wesley Safadão

ATOR DE CARROSSEL VIROU MULHER TRANS?

O ator Gustavo Daneluz, que interpretou o personagem Mário Ayala na versão brasileira de Carrossel do SBT, entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais após surgirem informações de que ele teria decidido mudar de sexo, se tornando uma mulher trans… LEIA MAIS!

+ Globo comunica triste morte e deixa o Brasil devastado

Cantor se revolta e cancela show na Bahia por receber menos que Wesley Safadão

0
Wesley Safadão
Wesley Safadão – Foto: Instagram

Uma grande polêmica vem dando o que falar nas redes sociais! Isso porque, o cantor e sanfoneiro Flávio José afirmou que não irá se apresentar na Bahia durante os festejos juninos de 2026 após tomar conhecimento de uma recomendação do Ministério Público da Bahia (MP-BA) relacionada ao valor de seu cachê.

O cantor ficou ciente que seu cachê seria diminuído por nenhum motivo explicado pelo MP, deixando apenas cachês de grandes nomes intocáveis, como o de Wesley Safadão que receberá R$ 1 milhão. A situação, deixou o cantor revoltado, levando-o a desabafar nas redes sociais.

+ Globo comunica triste morte e deixa o Brasil devastado

E este ano a Bahia ficará sem minha presença. Às vésperas da maior festa de manifestação cultural do Nordeste, eu recebo a notícia que o MP da Bahia resolveu diminuir o meu cachê. Enquanto outros artistas que nada tem a ver com forró ganham rios de dinheiro“, iniciou Flávio José na mensagem.

É de um desrespeito sem tamanho. Por esse motivo não irei à Bahia este ano. Lamentável, deixei de vender minhas datas para estados que realmente me valorizam. Priorizei a Bahia durante toda minha carreira e hoje recebo essa informação como gratidão que o estado me devolve“, completou.

Vale frisar que, José cancelou seus shows e, segundo o MP-BA, não há informação de reunião com Flávio, nem com representantes dele para tentar contornar a situação.

+ Morte de Flávio Bolsonaro é anunciada ao Brasil

Comentário de Flávio José – Instagram

ATOR DE CARROSSEL VIROU MULHER TRANS?

O ator Gustavo Daneluz, que interpretou o personagem Mário Ayala na versão brasileira de Carrossel do SBT, entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais após surgirem informações de que ele teria decidido mudar de sexo, se tornando uma mulher trans… LEIA MAIS!

Governo Lula descumpre metas e deixa 3 milhões na fila do INSS

0
Luiz Inácio Lula da Silva
Luiz Inácio Lula da Silva. (Foto: Divulgação/Agência Brasil)

Os dados enviados ao Tribunal de Contas da União (PTU) mostram um cenário de atraso generalizado na análise de benefícios do INSS no ano passado. O próprio governo federal reconheceu que não conseguiu cumprir os prazos definidos para aposentadorias, pensões e o Benefício de Prestação Continuada (BPC), o que fez o sistema acumular milhões de pedidos em análise.

Fila do INSS cresce e ninguém aguenta mais a espera

No caso do BPC, pago a idosos e pessoas com deficiência em situação de baixa renda, o limite previsto no Plano Plurianual era de 101 dias para conclusão. Na prática, o tempo médio chegou a 254 dias no fim do ano. O INSS ampliou o prazo de aposentadorias e pensões de até 44 dias para cerca de 62 dias de espera. Somando os diferentes tipos de benefício, aproximadamente 3 milhões de pessoas ficaram presas na fila do Instituto Nacional do Seguro Social.

Dentro do governo, o atraso foi atribuído a uma combinação de fatores operacionais. O relatório enviado ao TCU aponta instabilidade nos sistemas internos, redução de equipes em áreas de perícia médica e interrupções técnicas ligadas à atualização de dados do Bolsa Família. Além disso, a Operação Sem Desconto, voltada ao combate de fraudes em cobranças indevidas, exigiu auditorias que travaram parte do fluxo de análise.

++ Flávio Bolsonaro diz que Lula “tenta criar terrorismo” sobre o Pix

Saiba mais!

O impacto financeiro aparece no orçamento federal. Dessa forma, as despesas previdenciárias ultrapassam R$ 1 trilhão por ano, concentrando o maior volume de gastos obrigatórios da União. De acordo com a equipe econômica do Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o aumento da fila pressionou ainda mais as contas públicas, levando a ajustes em outras áreas e bloqueio de recursos de ministérios e emendas parlamentares.

Neste ano, o governo revisou projeções e elevou os custos do BPC em R$ 14,1 bilhões e das aposentadorias em R$ 11,5 bilhões. Porém, mesmo com redução recente no tempo médio do BPC para 134 dias, o índice ainda segue acima do limite oficial. Sendo assim, o sistema se mantém abaixo da meta definida em lei. As informações foram divulgadas pela revista Oeste.

Flávio Bolsonaro diz que Lula o ameaçou de morte

Durante um discurso feito em uma homenagem realizada na Câmara Municipal de Belo Horizonte, Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que Lula o ameaçou de morte. De acordo com o senador e pré-candidato ao Planalto, o atual presidente da República disse… LEIA MAIS!

Diogo Defante assina contrato com grande emissora para cobrir a Copa do Mundo

0
Diogo Defante
Diogo Defante – Foto: Instagram

Diogo Defante estará na cobertura da Copa do Mundo Fifa 2026 após assinar contrato com uma grande emissora. Nas redes sociais, foi confirmado e ele fechou com a CazéTV. O artista é um dos principais fenômenos da internet brasileira, e está confirmado na equipe que acompanhará o torneio diretamente dos países-sede, participando da programação do canal durante toda a competição.

Nas redes, a CazéTV comunicou a contratação de Diogo Defante: “DIOGO DEFANTE DE UM JEITO NUNCA VISTO ANTES. Vocês conhecem o Defante pelo caos e pelo humor sem filtro. Agora, ele deixa de lado o “doidão” e encara um novo desafio: ser repórter da equipe de jornalismo da CazéTV na cobertura da Copa do Mundo. Reportagens, entrevistas e histórias direto da Copa, em uma versão que nunca imaginamos ver. Bem-vindo de volta! SE TEM COPA, ESQUECE! É na CazéTV!“, publicaram.

+ Veja as primeiras imagens de OVNIs no Brasil

Confira abaixo:

Diogo Defante na Copa de 2022

Na Copa do Catar, em 2022, Defante acabou se tornando um dos grandes acertos da cobertura da CazéTV. Com seu jeito espontâneo, conseguiu transformar encontros aleatórios e situações improváveis em alguns dos momentos mais comentados das redes sociais, ampliando o alcance do projeto para além das transmissões dos jogos.

+ Morte de Flávio Bolsonaro é anunciada ao Brasil

O retorno de Diogo Defante também reforça uma característica que ajudou a consolidar a identidade da CazéTV: tratar a Copa não apenas como um evento esportivo, mas como um grande fenômeno cultural e de comportamento. Ao lado das análises e das transmissões, o canal volta a investir em conteúdos que mostram o cotidiano dos torcedores e os bastidores da festa.

ATOR DE CARROSSEL VIROU MULHER TRANS?

O ator Gustavo Daneluz, que interpretou o personagem Mário Ayala na versão brasileira de Carrossel do SBT, entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais após surgirem informações de que ele teria decidido mudar de sexo, se tornando uma mulher trans… LEIA MAIS!

Carlinhos Maia esclarece rumores de affair com jovem galã

0
Carlinhos Maia - Foto: Instagram
Carlinhos Maia – Foto: Instagram

O influenciador Carlinhos Maia resolveu quebrar o silêncio sobre os rumores envolvendo um suposto novo affair após a circulação de um vídeo em que aparece deixando uma festa ao lado de um rapaz. As imagens passaram a circular nas redes sociais e levaram internautas a especularem sobre um possível envolvimento amoroso entre os dois.

Diante da repercussão do vídeo na web, o influenciador decidiu abrir o coração para o portal ‘Leo Dias’, e negou que esteja vivendo um novo romance. Em resposta, Carlinhos Maia foi direto ao dizer: “É amigo”, disse ele, sem mais e nem menos.

+ Morte de Flávio Bolsonaro é anunciada ao Brasil

Nas redes, os fãs de Maia chegaram a compartilhar as imagens sugerindo que Carlinhos estaria na companhia de um ‘novo amigo’, expressão que acabou gerando diferentes interpretações entre os seguidores. Mas, como citado, Carlinhos fez questão de esclarecer que não existe qualquer envolvimento amoroso com o jovem que aparece nas imagens e reforçou que a relação entre eles é apenas de amizade.

A declaração coloca fim às especulações que surgiram após a divulgação do vídeo e confirma que não há um novo romance. Ele, vale lembrar, viveu um romance com Lucas Guimarães por mais de dez anos e, segundo boatos, às vezes rola uma recaída entre eles. Será que um dia eles iram reatar?.

+ Globo comunica triste morte e deixa o Brasil devastado

Veja o vídeo abaixo:

ATOR DE CARROSSEL VIROU MULHER TRANS?

O ator Gustavo Daneluz, que interpretou o personagem Mário Ayala na versão brasileira de Carrossel do SBT, entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais após surgirem informações de que ele teria decidido mudar de sexo, se tornando uma mulher trans… LEIA MAIS!

+ Cinco meses após morte, pai de Isabel Veloso abre o coração

Eduardo Bolsonaro sugere troca do Pix por sistema americano

0
Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Redes)

Na manhã desta quinta-feira (04/06), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) se tornou um dos assuntos mais comentados do “X”, antigo “Twitter”. Isso porque o parlamentar surgiu em um vídeo sugerindo a possibilidade de uso de sistemas financeiros dos Estados Unidos (EUA) como alternativa ao Pix no Brasil.

Eduardo Bolsonaro causa polêmica ao falar sobre alternativa ao Pix

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar mencionou ferramentas de pagamento utilizadas no mercado americano e citou a possibilidade de diálogo entre os dois países sobre o tema. De acordo com ele, modelos semelhantes ao Pix, como o Zelle, podem entrar em consideração em uma eventual negociação.

Os Estados Unidos têm mecanismos muito semelhantes ao Pix, como por exemplo o Zelle. (…) Então dá pra você ir pra uma mesa de negociação com os americanos.“, disse o parlamentar.

++ Faixas contra Flávio Bolsonaro surgem em BH: “Fora!”

Assista:

Deputado vira alvo de crítica nas redes 

Nos comentários, Eduardo foi massivamente criticado por alguns internautas. “O Pix é do Brasil. É patrimônio do povo brasileiro. Não podemos JAMAIS deixar que lesa-pátrias como TARIFLÁVIO e o clã VAGABUNDO dos Bolsonaros ousem por suas mãos IMUNDAS em nosso patrimônio. Vendilhões da Pátria!”, disparou logo a princípio um usuário. Em seguida, mais um detonou: “Eduardo Bolsonaro quer acabar com o PIX para favorecer o Zelle, apenas para cheirar o ovo do Trump. Patético.”

Pix no centro do debate

Desde a decisão do governo americano, a reação do governo e do próprio Lula (PT) têm sido de defender o Pix. O sistema de pagamento brasileiro está sendo amplamente citado no documento americano, e associado a taxação ao encontro do presidente americano Donald Trump com Flávio e Eduardo Bolsonaro.

Flávio Bolsonaro diz que Lula o ameaçou de morte

Flávio afirmou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez uma ameaça contra sua integridade física. Desse modo, durante uma homenagem realizada na Câmara Municipal de Belo Horizonte (BH), o senador garantiu que o petista o ameaçou de morte quando disse: … LEIA MAIS!

Judiciário condena rede de farmácias por pedir CPFs de clientes em milhões de reais

0
farmácias e drogarias de todo o país. Foto: Joédson Alves/Agência Brasil
Farmácias e drogarias de todo o país. Foto: Joédson Alves/Agência Brasil

O judiciário condenou a rede de farmácias Drogasil a pagar R$ 10 milhões em danos morais coletivos por exigir o CPF dos clientes para conceder descontos.

A empresa tem 60 dias para implementar uma política clara de consentimento nos pontos de venda, garantindo que programas de fidelidade ou coleta de dados só ocorram após informações transparentes ao consumidor. Informações da coluna Grande Angular do Metrópoles, em matéria de Samara Schwingel.

+ Vorcaro envia nova proposta de delação com mais nomes

A ação civil pública foi movida por uma instituição de defesa dos direitos humanos, que alegou violação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e do Código de Defesa do Consumidor.

A rede deve interromper a exigência de CPF ou outros dados pessoais como condição para descontos, assegurando que os preços promocionais sejam acessíveis a todos os clientes, independentemente de cadastro.

+ Envolvimento de Beyoncé no filme de Bolsonaro causa polêmica

O valor da indenização será revertido ao Fundo de Proteção dos Direitos Difusos (FEPDD). A Drogasil alegou que o fornecimento do CPF seria apenas uma opção para programas de benefícios e fidelidade, negando uso abusivo ou comercialização indevida dos dados.

A palavra ‘desconto’ atua como um gatilho financeiro que ofusca qualquer reflexão sobre privacidade”, disse o magistrado. “A exploração comercial indevida de dados vinculados à saúde e ao consumo de medicamentos representa uma invasão intolerável na esfera de intimidade da coletividade”, prosseguiu. O curioso é que o próprio Ifood exige o CPF como condição para a efetivação da compra quando se realiza o pedido em diversas farmácias, mesmo a prática sendo proibida.

TRUMP FORMALIZA ATAQUE AO BRASIL COM PRAZO ANTES DO PIOR ACONTECER!

Trump chocou hoje ao dizer que o Brasil tem até esta data para tomar atitude antes de Trump fazer “o inferno”! O governo brasileiro, por meio de Dario Durigan e Celso Amorim, rejeitou as críticas e classificou como inaceitável a tentativa de intervenção externa… LEIA MAIS!

Cinco meses após morte, pai de Isabel Veloso abre o coração

0
Joelson e Isabel Veloso (Fonte: Instagram)
Joelson e Isabel Veloso (Fonte: Instagram)

Joelson Veloso, pai da falecida influenciadora Isabel Veloso, abriu o coração nas redes sociais ao falar sobre os cinco meses da morte da filha. Na web, ele relembrou a trajetória da artista e falou sobre os desafios de seguir em frente diante da ausência da filha.

No Instagram, Joelson Veloso escreveu: “Sua passagem por esta vida foi muito mais do que uma luta. Foi uma missão de amor, coragem e esperança. Você ensinou que a força não está apenas em vencer batalhas, mas em enfrentá-las com fé, sorriso e generosidade. Mesmo nos momentos mais difíceis, encontrou maneiras de cuidar, inspirar e transformar a vida de tantas pessoas”, começou.

+ Veja as primeiras imagens de OVNIs no Brasil

Na sequência da publicação, Joelson compartilhou fotos da trajetória de Isabel, desde a infância. “Hoje, a saudade é imensa. Há um silêncio que nenhuma palavra consegue preencher. Mas também existe uma gratidão eterna por tudo o que você deixou em nossos corações. Você não está mais onde nossos olhos podem ver, mas estará para sempre onde o amor jamais morre: dentro de nós”, afirmou.

Vale lembrar que Isabel Veloso foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin. Em outubro de 2025, passou um transplante de medula e faleceu aos 19 anos, em janeiro deste ano, após uma piora em seu quadro de saúde. A jovem chamou a atenção dos internautas ao compartilhar diariamente a sua luta contra o câncer. A influenciadora deixou o marido, Lucas Borbas, e um filho de um ano, Arthur.

+ Globo comunica triste morte e deixa o Brasil devastado

Confira abaixo:

ATOR DE CARROSSEL VIROU MULHER TRANS?

O ator Gustavo Daneluz, que interpretou o personagem Mário Ayala na versão brasileira de Carrossel do SBT, entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais após surgirem informações de que ele teria decidido mudar de sexo, se tornando uma mulher trans… LEIA MAIS!

Gustavo Daneluz, ator de Carrossel do SBT, virou mulher trans? Veja a verdade

0
Gustavo Daneluz - Foto: SBT/Instagram
Gustavo Daneluz – Foto: SBT/Instagram

O ator Gustavo Daneluz, que interpretou o personagem Mário Ayala na versão brasileira de Carrossel do SBT, entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais após surgirem informações de que ele teria decidido mudar de sexo, se tornando uma mulher trans.

Diante da repercussão do assunto, a coluna foi atrás de saber a veracidade dos fatos e descobrimos que ele nunca passou por uma transição de gênero. Os rumores sobre ele ter virado mulher surgiram na internet devido a um meme e montagens de ‘antes e depois’ feitas por uma influenciadora que foram interpretadas de forma errônea pelos seguidores.

+ Veja as primeiras imagens de OVNIs no Brasil

O próprio Gustavo já desmentiu a informação em suas redes sociais e esclareceu que tudo não passou de uma brincadeira que se espalhou. Atualmente, ele segue trabalhando como ator, cantor e empresário. Em sua conta oficial no Instagram, muitos internautas ainda surgem comentando nas fotos e percebem que ele de fato segue homem e não mulher trans.

Eu vim só pra ver se ele tinha virado trans, desculpa!!!“, comentou uma. “Parece que todos vieram ver se ele virou trans mesmo“, reagiu mais uma. “Vim pelo Mario virou Maria, se você tbm deixe o like pra contar os curiosos!“, escreveu uma outra internauta. “Pensei que você tinha virado menina“, comentou mais uma.

+ Morte de Flávio Bolsonaro é anunciada ao Brasil

Veja abaixo a foto atual e os comentários deixados:

Post de Gustavo – Instagram

GALÃ DE NOVELAS DA GLOBO SAI DO ARMÁRIO!

Mais um galã de novelas da TV Globo decidiu quebrar as portas do armário e revelar ao Brasil que faz parte da comunidade LGBTQIA+. Desta vez, estamos falando de nada mais e nada menos do que… LEIA MAIS!

+ Renata Vasconcellos deixa o comando do Jornal Nacional

Tainá Castro abre o jogo sobre ciúmes com Éder Militão

0
Éder Militão e Tainá Castro
Éder Militão e Tainá Castro. (Foto: Reprodução/Instagram)

Tainá Castro abriu uma caixa de perguntas nas redes sociais e aproveitou o momento para responder dúvidas dos seguidores sobre sua vida pessoal. Entre os assuntos mais comentados, a influenciadora falou sobre a relação com o marido, Éder Militão, e explicou como o casal lida com o ciúme dentro do casamento.

Relacionamento tóxico? Tainá fala sobre “ciúmes doentio”

Ao ser questionada se os dois são muito ciumentos, Tainá afirmou que a base da relação está no respeito e na confiança. De acordo com ela, existe ciúme, mas nada que ultrapasse os limites considerados saudáveis pelo casal. “Eu acho que a gente se respeita muito. A gente tem ciúmes, mas não é aquele ciúme doentio. Eu respeito muito o espaço dele, porque eu gosto muito que respeitem o meu espaço.“, afirmou ela logo a princípio.

Na sequência, a criadora de conteúdos explicou que cada um mantém sua individualidade e que isso contribui para o equilíbrio da convivência. “Acho que é uma coisa muito saudável, nada que ultrapasse algum limite meu ou dele.“, garantiu por fim.

++ Angélica revela proibição envolvendo Luciano Huck dentro de casa

Assista:

Resposta de esposa de Éder Militão viraliza e influenciadora vira alvo de piadas

A resposta de Tainá logo viralizou na web e dividiu opiniões. “Se respeita muito e Eder na mesma frase não combina.”, disparou um internauta. “Ai como são perfeitos (risos)”, debochou outra usuária. “Corta pra ela fazendo ligação de vídeo enquanto ele dorme, só pra ver se ele tá dormindo mesmo (risos).”, escreveu o terceiro.

++ Leonardo teria barrado reconciliação entre Virgínia e Zé Felipe por conta de investigação

Bruna Biancardi fala sobre o que aprendeu com Neymar

Em recente entrevista, Bruna falou abertamente sobre os ataques que recebe e impressionou ao contar a reação do namorado, Neymar. Segundo ela, o jogador de futebol cos…LEIA MAIS!

Renata Vasconcellos deixa o comando do Jornal Nacional

0
Renata Vasconcellos - Foto: Jornal Nacional/TV Globo
Renata Vasconcellos – Foto: Jornal Nacional/TV Globo

A jornalista Renata Vasconcellos deixou o comando do Jornal Nacional, da TV Globo! A direção da Plim Plim escalou para sua vaga a apresentadora Ana Paula Araújo, nesta última quarta-feira, 03 de junho. Ela e César Tralli estiveram ao vivo e levaram as últimas informações do Brasil e do mundo para a nação!

+ Leniel se revolta após perdão dado a Monique pela morte de Henry Borel

A saída de Renata Vasconcellos do comando do Jornal Nacional pegou muitos de surpresa, já que não estava previsto nenhuma folga dela nesta semana. No entanto, a direção de jornalismo da Globo autorizou e ela tirou alguns dias de descanso. Em sua vaga, Ana Paula, que segue afastada do ‘Bom Dia Brasil’, vem comandando o noticiário.

+ Tiago Leifert faz revelação sobre saída da Globo e se declara ao SBT

No último sábado, aliás, ela esteve no comando do telejornal junto com Helter Duarte e, nesta semana, está ao lado de César Tralli, novo âncora do JN.

Confira abaixo a publicação do JN:

Quem é Ana Paula Araújo, da TV Globo?

Ana Paula Araújo é uma jornalista e apresentadora de televisão brasileira, famosa por comandar o telejornal Bom Dia Brasil, da TV Globo. Com uma longa carreira na emissora, ela também integra o rodízio de apresentadores do Jornal Nacional e é autora de livros de destaque sobre violência contra a mulher.

+ Yuri Alberto permanece no Corinthians, garante presidente do clube

GALÃ DE NOVELAS DA GLOBO SAI DO ARMÁRIO!

Mais um galã de novelas da TV Globo decidiu quebrar as portas do armário e revelar ao Brasil que faz parte da comunidade LGBTQIA+. Desta vez, estamos falando de nada mais e nada menos do que… LEIA MAIS!

+ Globo comunica triste morte e deixa o Brasil devastado

Mãe de Vini Jr. teria engatado romance com ex de Jojo Todynho

0
Vini Jr, Fernanda Cristina e Thiago Gonçalves
Vini Jr, Fernanda Cristina e Thiago Gonçalves. (Fotos: Reprodução Instagram/Divulgação AgNews/Montagem ÁREA VIP)

Novos indícios reforçaram os rumores de um possível relacionamento entre Fernanda Cristina, mãe de Vini Jr., e Thiago Gonçalves, ex-namorado de Jojo Todynho. Supostamente, os dois estiveram juntos no Maracanã no último domingo (31/05), durante a partida da Seleção Brasileira.

Mãe de Vini Jr e ex de Jojo foram flagrados juntos novamente

De acordo com o jornal “Extra”, o suposto casal teria evitado aparecer juntos nas redes sociais. Porém, ambos compartilharam registros feitos no estádio do Rio de Janeiro, o que acabou chamando a atenção dos seguidores. Durante a partida, o policial militar estava acompanhado da filha, o que deu para ver em fotos dele publicadas na web.

Conforme o portal carioca, Thiago e Fernanda chegaram ao estádio e deixaram o local na mesma van. Desse modo, a reportagem afirma que Fernanda Cristina e Thiago Gonçalves aguardaram o veículo na área externa do Maracanã após o encerramento do jogo. Na ocasião, a irmã de Vinícius Júnior também estaria presente.

++ Angélica revela proibição envolvendo Luciano Huck dentro de casa

Relembre como rumores de romance começaram

As especulações sobre um possível romance ente Thiago e Fernanda Cristina não surgiram agora. No início de maio, a mãe de Vini Jr. e o ex de Jojo Todynho já haviam sido vistos juntos na área VIP de um show do cantor Ferrugem. Pouco depois, outro detalhe chamou atenção: A mãe do jogador publicou uma foto ao lado do policial em seu perfil no Instagram. O registro, porém, foi apagado rapidamente. Ela, por sua vez, alegou que publicou a imagem “por engano“.

Thiago e Fernanda Cristina
Thiago e Fernanda Cristina.(Foto: Reprodução/Instagram)

Já o rapaz encerrou seu relacionamento com a ex-A Fazenda no início de março. Ele teria descoberto pelas redes sociais o fim do relacionamento de um ano.

Filha de Kelly Key surge com filho de Gugu: “Acho que já está na hora”

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, compartilhou com os seguidores um momento inusitado. A jovem, de 25 anos, estava treinando ao lado de João Augusto, filho de Gugu Liberato. Dessa forma, a influenciadora registrou parte da… LEIA MAIS!

Galã de novelas da Globo escancara a porta do armário e choca o Brasil

0
Globo LGBT - Foto: Logo
Globo LGBT – Foto: Logo

Mais um galã de novelas da TV Globo decidiu quebrar as portas do armário e revelar ao Brasil que faz parte da comunidade LGBTQIA+. Desta vez, estamos falando de nada mais e nada menos do que Alejandro Claveaux, ator de grande produções a plim plim.

Nas redes sociais, o ator Alejandro Claveaux abordou o tema com naturalidade, descrevendo sua sexualidade como fluida. Embora tenha vivido histórias com mulheres e homens ao longo da vida e mencionado sua bissexualidade, o artista também já apareceu publicamente acompanhado de namorados, priorizando a discrição sobre a sua vida pessoal.

+ Morte de Flávio Bolsonaro é anunciada ao Brasil

Em 2023, quando assumiu um romance, Alejandro Claveaux se declarou ao namorado: “Melhor coisa que tem é dividir a vida com você”. O ator homenageou o jornalista Rafael Barcellos, nas redes pelo seu aniversário. Em uma sequência de fotos românticas, o artista se declarou ao companheiro, com quem assumiu o relacionamento naquele período.

Hoje é o dia desse meu brother. Melhor parceiro de viagens e conchinhas. Melhor coisa que tem é dividir a vida com você! Feliz Cumple! Te amo!“, escreveu Alejandro em um post feito no Instagram, em 2023. Atualmente, o ator vive Adriano, de Ruas da Glória.

+ Yuri Alberto permanece no Corinthians, garante presidente do clube

 Alejandro Claveaux
Ator da Globo, Alejandro Claveaux – Instagram

Vale lembrar que LGBT é uma sigla que representa Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros. É um termo guarda-chuva usado para se referir à comunidade e ao movimento social que defende a diversidade de orientação sexual e identidade de gênero, englobando também outras variações.

+ Globo comunica triste morte e deixa o Brasil devastado

ESTRELA DA MÚSICA MORRE AOS 75 ANOS!

Morreu um grande e renomado cantor, aos 75 anos de idade. A causa da morte não foi divulgada, embora familiares tenham informado anteriormente que o artista havia sofrido um AVC…. LEIA MAIS!

Ídolo do Corinthians afirma que André Carrillo vai deixar o clube

0
André Carrillo - Foto: Corinthians
André Carrillo – Foto: Corinthians

ADEUS TIMÃO? Paolo Guerrero, ex-jogador e ídolo do Corinthians, afirmou em entrevista que o craque André Carrillo está próximo de se tornar reforço do Alianza Lima, do Peru. Segundo o ex-campeão do mundo pelo Timão em 2012, o amigo vai deixar o time do Parque São Jorge.

​Mesmo não existindo informações sobre uma negociação oficial em andamento, o meia-atacante completará 35 anos nos próximos dias e tem vínculo contratual válido apenas até o fim deste ano. Ou seja, no final deste ano, Carrillo realmente poderá trocar o Timão, assim como aconteceu com Romero.

+ Memphis Depay fracassa em campo e Holanda perde para Argélia em amistoso pré-Copa do Mundo

Eu acho que o Renato (Tapia) e o André (Carrillo) dos que estão fora do país hoje, são os que estão mais próximos de chegar ao Alianza Lima. Acho que, pelas raízes deles e pelo sangue que corre em suas veias, branco e azul, seria lindo vê-los aqui no Alianza“, comentou em entrevista ao canal L7Max, após ser perguntado sobre nomes da seleção do Peru.

Assim como Guerrero, que defende o Alianza Lima, Carrillo passou pelas categorias de base e pelo time profissional do time azul e branco atuando entre 2007 e 2011. 0 jogador passou pelo futebol português, inglês e saudita, antes de desembarcar no Brasil, em 2024, para reforçar o Timão, com quem tem contrato até o fim de 2026 – ele já havia renovado o vínculo em dezembro de 2024.

+ Tiago Leifert faz revelação sobre saída da Globo e se declara ao SBT

YURI ALBERTO FICA NO CORINTHIANS!

O Corinthians definiu por quanto aceita vender Yuri Alberto e, em entrevista, o presidente Osmar Stabile revelou que só aceita negociar o atacante por 20 milhões de euros pelos 45% que detém dos direitos econômicos…. LEIA MAIS!

+ Morre Peabo Bryson, cantor de clássicos da Disney, aos 75 anos

Bruna Biancardi desabafa sobre ataques e cita atitude de Neymar

0
Bruna Biancardi, Neymar e filhas
Bruna Biancardi, Neymar e filhas. (Fotos: Reprodução Instagram/Montagem ÁREA VIP)

Bruna Biancardi falou abertamente sobre os ataques racistas direcionados às filhas, Mavie, de 2 anos, e Mel, de 10 meses, frutos de seu relacionamento com Neymar Jr. Durante participação em um podcast, a influenciadora revelou como aprendeu a lidar com as ofensas e explicou por que não responde as polêmicas que surgem nas redes sociais.

Bruna Biancardi abre o jogo sobre mensagens que recebe envolvendo as filhas

Ao recordar o início das críticas, em 2022, Bruna contou que sua primeira reação era tentar desmentir informações e rebater comentários considerados injustos: “[Eu] Tinha um senso de justiça de querer rebater. ‘Não vou deixar que falem isso, é mentira, vou provar’. Tudo o que já foi falado sobre mim, sobre a minha família, era muito novo. No começo, foi meio assim para tudo. Tive que conversar com meu pai, minha mãe e irmã para não comentarem as coisas na internet.“, contou logo a princípio ao “Quem É Você Nesse Rolê”.

Durante a conversa com a apresentadora Thais Fersoza, Biancardi afirmou que continua encontrando publicações ofensivas envolvendo sua família. “Me deparo com muitas coisas horríveis, frases racistas, montagens. Falo assim: ‘não vale a pena ficar me desgastando’. Aí dizem para ir à Justiça, mas aí você não encontra o IP da pessoa, é um fake. Outras pessoas ficam brigando comigo porque eu não faço nada [juridicamente]. Gente, já tentei, vi que não dá, é desgastante.“, desabafou.

++ Angélica revela proibição envolvendo Luciano Huck dentro de casa

Influenciadora revela o que aprendeu com Neymar: “Tanta coisa”

Com o passar do tempo, Bruna percebeu que responder a cada polêmica acabava consumindo sua energia emocional. Por isso, decidiu adotar uma postura diferente. “Para preservar minha sanidade mental, eu me preservo de algumas coisas. Acho que foi a maneira que aprendi a lidar e tem funcionado melhor assim.”, explicou.

Por fim, ela acrescentou que aprendeu observando como Neymar lidava com essa situação: “Às vezes, estava acontecendo um caos na internet e na TV, aí eu olhava para ele e falava: ‘Aqui em casa está tudo bem’. Eu falava: ‘Como você fica assim?’. E ele respondia: ‘É tanta coisa, se eu for ficar rebatendo, vou viver de fofoca’.”, contou.

Assista na íntegra:

Filha de Kelly Key surge com filho de Gugu: “Acho que já está na hora”

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, compartilhou com os seguidores um momento inusitado. A jovem, de 25 anos, estava treinando ao lado de João Augusto, filho de Gugu Liberato. Dessa forma, a influenciadora registrou parte da… LEIA MAIS!

Mais um caso de OVNI é registrado no Brasil

0
OVNI - Foto: Reprodução
OVNI – Foto: Reprodução

Mais um relato de avistamento de OVNI chocou o Brasil nesta semana! Desta vez, uma jovem teria avistado uma espaçonave e compartilhado nas redes sociais o vídeo, afirmando se tratar de um objeto similar ao visto por Mayk Leão no Paraná.

Agora, os relatos vem do norte do Brasil, da da região ribeirinha. “Nessa hora eu estava enxergando todas as luzes vermelhas, estranho que no celular não aparece todas vermelha. Mesmo gravado pela câmera normal parece impossível focar“, relatou a jovem, que não teve seu nome revelado.

+ Yuri Alberto permanece no Corinthians, garante presidente do clube

Nas redes, os vídeos do avistamento viralizaram e uma página citou: “Uma jovem da região ribeirinha do norte do Brasil, afirmou ter filmado um OVNI bem parecido com o de Mayk Leão. Mais informações estão sendo averiguadas“, disse.

Nos comentários, milhares de brasileiros, reagiram: “Que enxurrada de relatos é esse? Aonde esses bixo tudo tava pra sairem tudo de uma vez? Krl“, disse uma. “Meu Senhor, eles estão vindo à tona“, comentou outro. “Já tava na hora de se revelarem, eu sei que eles vivem entre nós há anos“, explanou mais um.

Veja abaixo os vídeos:

Outro: OVNIs descem no mar no Paraná

Para a CNN, um rapaz enviou um vídeo gravado na madrugada do último domingo (31), onde registrou luzes incomuns sobre o mar em Pontal do Paraná (PR). As imagens foram obtidas pela emissora e mostram objetos luminosos próximos à água, em um novo caso envolvendo supostos OVNIs no estado.

+ Morte de Jair Bolsonaro é anunciada deixando o Brasil em luto

ESTRELA DA MÚSICA MORRE AOS 75 ANOS!

Morreu um grande e renomado cantor, aos 75 anos de idade. A causa da morte não foi divulgada, embora familiares tenham informado anteriormente que o artista havia sofrido um AVC…. LEIA MAIS!

Regina Casé afirma ter aproveitado fama para “passar o rodo”

0
Regina Casé
Regina Casé. (Foto: Reprodução/Instagram)

Regina Casé voltou ao passado ao falar sobre os desafios que enfrentou durante os primeiros anos de sua trajetória artística. Em entrevista recente, a atriz recordou relacionamentos, comentou os rótulos que recebia na televisão e refletiu sobre como os padrões de beleza influenciaram sua carreira.

Regina Casé faz revelação sobre fama e vida amorosa no auge da carreira

Ao lembrar da novela “Cambalacho” (1986), que ajudou a projetar sua fama, Regina destacou características da personagem Tina Pepper. A atriz também sobre a forma como era vista pelo público naquela época por conta da obra: “Tina era engraçada, caricata, mas era gostosa. E pegava o galã. O que era meio parecido comigo.“, comentou logo a princípio.

Na sequência, a veterana contou que costumava ser associada a características que iam além da aparência física: “Eu era engraçada, inteligente, a que não era bonitinha. Mas eu era a gostosa e passava o rodo. Só não namorei o Michael Jordan, que gostaria de ter namorado.“, disparou em tom descontraído.

Atriz abre o coração e fala sobre padrões de beleza e espaço na televisão

Em seguida, Regina explicou que, durante muitos anos, não se encaixava no perfil escolhido para interpretar mocinhas nas novelas. Por isso, acabou construindo sua carreira em papéis diferentes. “Não estava nesse padrão. Eu tinha cara de nordestina. Quais programas fiz quando entrei? Renato Aragão e Chico Anysio… Depois, ‘TV Pirata’, onde fazia papel de homem o tempo todo.“, disse.

De acordo com ela, os critérios estéticos da época limitavam o acesso de muitas mulheres a determinados personagens, especialmente aqueles ligados ao perfil romântico das produções. “[Por isso que] A idade, para mim, foi muito boa como atriz. Conforme fui amadurecendo, pude fazer uma mãe bonita. Porque a idade já não exige tanto que tenha aquele padrão de cara, de corpo.“, explicou.

++ Ticiane Pinheiro desabafa sobre problema financeiro: “Difícil pagar”

Por fim, a famosa disse acreditar que muitas mulheres ainda convivem com cobranças e inseguranças relacionadas à imagem. “Acho que ainda está confusa a relação de saúde e estética. Primeiro, um padrão muito magro; depois: ‘você pode ter o peso que quiser’. Não sinto que chegamos num lugar confortável e sereno para as mulheres. As que estão se expondo fora do padrão, por mais que digam ‘me aceito, sou assim mesmo’… isso ainda gera sofrimento para elas.“, opinou por fim.

Filha de Kelly Key surge com filho de Gugu: “Acho que já está na hora”

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, compartilhou com os seguidores um momento inusitado. A jovem, de 25 anos, estava treinando ao lado de João Augusto, filho de Gugu Liberato. Dessa forma, a influenciadora registrou parte da… LEIA MAIS!

Morre Peabo Bryson, cantor de clássicos da Disney, aos 75 anos

0
Peabo Pryson
Peabo Pryson – Foto: YouTube

Morreu o renomado cantor Peabo Bryson, do gênero R&B e de animações clássicas da Disney, aos 75 anos de idade, na última terça-feira, 02 de junho. A causa da morte não foi divulgada, embora familiares tenham informado anteriormente que o artista havia sofrido um AVC.

Em comunicado, a família informou que Peabo Bryson faleceu de forma pacífica, cercado por parentes e pessoas próximas: “Sua música acompanhou gerações em momentos de celebração, amor e inspiração“, diz a nota oficial.

+ Veja as primeiras imagens de OVNIs no Brasil

Eternizado com sua voz na Disney

Para o grande público, Peabo Bryson ficou eternizado por interpretar algumas das canções mais famosas da Disney. Ele gravou ‘Beauty and the Beast’, tema do clássico ‘A Bela e a Fera’ (1991) em um dueto com Céline Dion.

Em seguida, deu voz a ‘A Whole New World’ para ‘Aladdin’ (1992), ao lado de Regina Belle. Ambas as músicas se tornaram sucessos internacionais e renderam dois Grammys a Bryson.

+ Yuri Alberto permanece no Corinthians, garante presidente do clube

Além das trilhas da Disney, o cantor construiu uma carreira de mais de cinco décadas no R&B, emplacando hits como ‘If Ever You’re in My Arms Again’, ‘Tonight, I Celebrate My Love’ e ‘Can You Stop the Rain’.

Peabo Bryson

Nascido na Carolina do Sul, Bryson lançou seu primeiro álbum solo em 1976 e se tornou uma das vozes mais reconhecidas da música romântica norte-americana. Seu legado permanece marcado por duetos memoráveis e por algumas das canções mais populares da história do cinema.

FILHO DE EDIR MACEDO SURGE PELADÃO!

O jovem Moysés Macedo, conhecido como Mike, compartilhou em suas redes sociais novas fotos sensuais onde surge ‘peladão’, sem medo de ser feliz! O filho e futuro herdeiro de Edir Macedo, ainda sugeriu aos seguidores ‘como sonhar com os anjos’, citando uma canção na legenda… LEIA MAIS!

Yuri Alberto permanece no Corinthians, garante presidente do clube

0
Yuri Alberto - Foto: Corinthians/Rodrigo Coca
Yuri Alberto – Foto: Corinthians/Rodrigo Coca

O Corinthians definiu por quanto aceita vender Yuri Alberto e, em entrevista, o presidente Osmar Stabile revelou que só aceita negociar o atacante por 20 milhões de euros pelos 45% que detém dos direitos econômicos.

Em entrevista, Stavile declarou ainda que Yuri seguirá no Corinthians em 2026 e que ele foi induzido a dizer que deixaria o clube rumo a Europa. “O Yuri foi induzido ao empresário para falar aquilo (que queria sair do Corinthians)“, contou.

+ Morre Marjane Satrapi, autora de ‘Persépolis’, aos 56 anos

O Yuri é um menino bom, está sempre sorrindo. O mais importante do jogador é manter o ímpeto de correr e ajudar os companheiros; ele nunca deixou de participar, sempre chegava exausto, então a gente via uma dedicação muito grande. O que talvez possa ter acontecido foi algo de empresário. Vai continuar conosco, tenho certeza absoluta“, disse Osmar Stabile durante o ‘Papo de Craque 2º Tempo’, da TMC.

Osmar ainda contou: “Não tem, não (chance de vender o Yuri). O Corinthians tem um percentual, um valor estipulado por esse percentual: 20 milhões de euros. Se vier, a gente libera. Se não quiserem, podem pagar a multa rescisória, também”, complementou. “Yuri fica!”, destacou.

Yuri Alberto e Corinthians

Vale lembrar que o Corinthians detém apenas 45% dos direitos econômicos de Yuri. O Zenit, da Rússia, detém 50% e André Cury, 5%. Todavia, Osmar Stabile garantiu que o atacante seguirá no Parque São Jorge.

+ Veja as primeiras imagens de OVNIs no Brasil

FILHO DE EDIR MACEDO SURGE PELADÃO!

O jovem Moysés Macedo, conhecido como Mike, compartilhou em suas redes sociais novas fotos sensuais onde surge ‘peladão’, sem medo de ser feliz! O filho e futuro herdeiro de Edir Macedo, ainda sugeriu aos seguidores ‘como sonhar com os anjos’, citando uma canção na legenda… LEIA MAIS!

+ Morte de Flávio Bolsonaro é anunciada ao Brasil

Ana Castela revela o que faz escondia durante pausas de novela

0
Ana Castela e André Luiz
Ana Castela e André Luiz. (Fotos: Reprodução/Divulgação TV Globo/Montagem ÁREA VIP)

Nessa última quarta-feira (03/06), Ana Castela recorreu às redes sociais para compartilhar, com os seguidores, detalhes dos bastidores de sua participação especial na novela “Coração Acelerado”. De acordo com a cantora, de 22 anos, ela tem aproveitado as pausas das gravações da novela exibida pela TV Globo para descansar.

Ana Castela faz confissão sobre rotina nos bastidores da Globo: “Cansada”

Pelos Stories do Instagram, Ana revelou que a rotina intensa nos estúdios tem exigido bastante energia. Ao falar sobre o ritmo das gravações, a ‘Boiadeira’ admitiu que costuma tirar cochilos sempre que tem oportunidade. “Quando eles dão uns minutinhos para nós, eu pego e deito aqui no sofá, apago as luzes e dou uma dormidinha. Por que, gente, vou contar uma coisa para vocês, dá uma cansada boa, tá?“, declarou logo a princípio.

Em seguida, deitada no sofá, a artista também detalhou a correria enfrentada durante os dias de trabalho nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. “Rapaz, você acorda cedo, se ajeita, troca de roupa, atua, grava, repete. Menino!“, comentou por fim.

++ Ticiane Pinheiro desabafa sobre problema financeiro: “Difícil pagar”

Assista:

Saiba mais!

Nos próximos capítulos de “Coração Acelerado”, a personagem de Ana Castela viverá um romance com Gael, interpretado por André Luiz Frambach. Dessa forma, o relacionamento promete movimentar a trama. Especialmente por causa do interesse da vilã Naiane, papel de Isabelle Drummond, pelo peão.

A obra novela tem previsão de finalizar agosto. Depois disso, a faixa das sete receberá “Por Você”, produção que marcará o retorno de Sheron Menezzes ao posto de protagonista.

Filha de Kelly Key surge com filho de Gugu: “Acho que já está na hora”

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, compartilhou com os seguidores um momento inusitado. A jovem, de 25 anos, estava treinando ao lado de João Augusto, filho de Gugu Liberato. Dessa forma, a influenciadora registrou parte da… LEIA MAIS!

Morre Marjane Satrapi, autora de ‘Persépolis’, aos 56 anos

0
Marjane Satrapi - Foto: PBS
Marjane Satrapi – Foto: PBS

Pessoas próximas confirmaram a morte da artista franco-iraniana Marjane Satrapi, autora da aclamada HQ ‘Persépolis’ e uma das vozes mais conhecidas da oposição ao regime iraniano no exterior, aos 56 anos, nesta quinta-feira, 04 de junho.

De acordo com um comunicado transmitido à agência ‘AFP’ por familiares e amigos, a morte de Marjane Satrapi ocorreu mais de um ano após a perda de seu marido, Mattias Ripa, produtor, ator e diretor que morreu em 8 de abril de 2025. “Marjane Satrapi morreu de tristeza mais de um ano após a morte de Mattias Ripa, seu marido e o amor de sua vida“, diz o comunicado.

+ Morte de Jair Bolsonaro é anunciada deixando o Brasil em luto

Exilada na França desde 1994 e naturalizada francesa em 2006, Satrapi alcançou reconhecimento internacional com Persépolis, obra autobiográfica publicada a partir de 2000 na qual narrou sua infância no Irã após a Revolução Islâmica, a repressão política no país e sua partida para a Europa.

Vale lembrar que sua HQ se tornou um fenômeno editorial e foi adaptada para o cinema pela própria autora em parceria com Vincent Paronnaud.

Ao longo de sua carreira, Satrapi combinou arte, memória e denúncia política, transformando sua experiência pessoal em uma obra que alcançou leitores e espectadores em todo o mundo e a tornou uma das intelectuais mais influentes da diáspora iraniana. Detalhes sobre seu velório e sepultamento ainda não vieram à tona!

+ Veja as primeiras imagens de OVNIs no Brasil

FILHO DE EDIR MACEDO SURGE PELADÃO!

O jovem Moysés Macedo, conhecido como Mike, compartilhou em suas redes sociais novas fotos sensuais onde surge ‘peladão’, sem medo de ser feliz! O filho e futuro herdeiro de Edir Macedo, ainda sugeriu aos seguidores ‘como sonhar com os anjos’, citando uma canção na legenda… LEIA MAIS!

+ Morte de Flávio Bolsonaro é anunciada ao Brasil

Ivete Sangalo promete causar no “Rock in Rio”: “Venho nua”

0
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nessa última quarta-feira (03/06), Ivete Sangalo resolveu interagir melhor com os fãs e seguidores. Desse modo, a baiana abriu uma caixinha de perguntas e respondeu tudo nos Stories do Instagram. Por lá, a cantora revelou uma mania inusitada e prometeu que sua participação no “Rock in Rio” dará o que falar.

Ivete Sangalo surpreende ao revelar mania inusitada: “Todo lugar que eu estou”

Ao ser questionada sobre sua “mania mais aleatória”, Ivete confessou: “É arrumar todo lugar em que eu estou. Quero dar uma organizada, tirar a sujeirinha da superfície, colocar cada coisa no seu devido lugar. É uma mania.“, contou logo a princípio.

Na sequência, a artista acrescentou em tom descontraído: “Uma pessoa louca! Adoro limpar canto de parede, uma quina… Sempre acho que a pessoa que limpou não se dedicou àquele canto.“, disse.

++ Gisele Bündchen manda derrubar mansão em frente à casa do ex-marido

Cantora faz promessa ousada sobre show

Confirmada no line-up do “Rock in Rio 2026”, um fã também quis saber se Ivete fará história na edição deste ano. Em resposta, a artista contou que a apresentação desse ano promete: “Meu amor, você sabe que eu não saio de casa para fazer qualquer negócio. A gente vem fazendo história.“, pontuou.

Em seguida, ‘Veveta’ surpreendeu ao fazer uma revelação do que o público pode esperar para setembro: “Cada show gera momentos especiais. Neste ano, se prepara, que eu venho nua.“, disparou por fim.

++ Leonardo teria barrado reconciliação entre Virgínia e Zé Felipe por conta de investigação

Assista:

Angélica revela proibição envolvendo Luciano Huck dentro de casa

Angélica Ksyvickis comentou uma mudança que vem chamando atenção dos seguidores: a presença cada vez mais frequente de Luciano Huck nas redes sociais. A apresentadora revelou que o marido tem se divertido com o alcance dos vídeos publicados na internet, porém, ela determinou limites… LEIA MAIS!

Tiago Leifert faz revelação sobre saída da Globo e se declara ao SBT

0
Tiago Leifert
Tiago Leifert – Foto: YouTube

O apresentador Tiago Leifert voltou a comentar sobre sua saída da TV Globo e revelou em entrevistas detalhes jamais ditos! Isso porque, antes mesmo de tomar a decisão de deixar o canal da família Marinho, ele já sentia a vontade de dizer adeus.

Em conversa com a ‘Folha de S.Paulo’, Tiago Leifert abriu o coração e ainda exaltou o SBT, emissora que abriu as portas para que ele pudesse ser narrador da Champions League, Sul-Americana e agora Copa do Mundo Fifa.

+ Morte de Jair Bolsonaro é anunciada deixando o Brasil em luto

Leifert ainda diz que não tem intenção de mudar de canal enquanto o acordo estiver funcionando para ambos os lados. “Eu gosto dos meus chefes, da equipe, de todos. Vai ser difícil me tirar daqui. É em São Paulo, estou perto da minha família e tenho liberdade“, comentou ele, sobre o SBT.

Sobre voltar a comandar o BBB na Globo, Tiago afirmou que para ele, o reality realmente é um passado para o qual olha com carinho. “Eu ficava meio ano no ar. Era uma loucura. Tem muitos elementos. Eu pensei em sair da Globo em 2018, mas foi uma faísca e passou. Depois, notei que o jogo tinha acabado para mim“, contou.

+ Veja as primeiras imagens de OVNIs no Brasil

Eu durmo cedo. Não vejo mais o BBB. Quando fico acordado até mais tarde, é para ver futebol, que é minha prioridade“, contou no final.

FILHO DE EDIR MACEDO SURGE PELADÃO!

O jovem Moysés Macedo, conhecido como Mike, compartilhou em suas redes sociais novas fotos sensuais onde surge ‘peladão’, sem medo de ser feliz! O filho e futuro herdeiro de Edir Macedo, ainda sugeriu aos seguidores ‘como sonhar com os anjos’, citando uma canção na legenda… LEIA MAIS!

Memphis Depay fracassa em campo e Holanda perde para Argélia em amistoso pré-Copa do Mundo

0
Memphis Depay (Divulgação/Instagram)
Memphis Depay (Divulgação/Instagram)

A Seleção da Holanda acabou sendo derrotada pela Argélia pelo placar de 1 a 0 nesta quarta-feira, 03 de junho, no Estádio De Kuip, em Rotterdam, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo de 2026. O único gol da partida foi marcado por Anis Hadj Moussa, aos 41 minutos do segundo tempo.

Astro da Seleção Holandesa e do Corinthians, Memphis Depay participou do confronto e fracassou em campo. O camisa 10 começou no banco de reservas e foi acionado pelo técnico Ronald Koeman no intervalo. Durante o segundo tempo, o atacante finalizou duas vezes na direção do gol, sendo uma delas no alvo.

+ Leniel se revolta após perdão dado a Monique pela morte de Henry Borel

Apesar do revés, a Holanda terá uma última oportunidade para se recuperar antes da Copa do Mundo. A Laranja Mecânica enfrentará o Uzbequistão, que também disputará o Mundial, na segunda-feira (8), às 15h45 (de Brasília).

Por sua vez, a seleção argelina agora volta suas atenções integralmente para a estreia na Copa do Mundo. A equipe africana fará seu primeiro jogo no torneio no dia 16 de junho, às 22h (de Brasília), diante da Argentina, em confronto válido pelo Grupo J.

No entanto, a Holanda iniciará sua caminhada no Mundial no dia 14 de junho, às 17h (de Brasília), contra o Japão, em partida válida pelo Grupo F. Talvez, caso passe da fase de grupos, o Brasil poderá enfrentar o time de Memphis na Copa.

+ Veja as primeiras imagens de OVNIs no Brasil

FILHO DE EDIR MACEDO SURGE PELADÃO!

O jovem Moysés Macedo, conhecido como Mike, compartilhou em suas redes sociais novas fotos sensuais onde surge ‘peladão’, sem medo de ser feliz! O filho e futuro herdeiro de Edir Macedo, ainda sugeriu aos seguidores ‘como sonhar com os anjos’, citando uma canção na legenda… LEIA MAIS!

Pedro Neschling desabafa sobre deficiência auditiva e preconceito

0
Pedro Neschling
Pedro Neschling. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nessa última quarta-feira (03/06), Pedro Neschling, de 43 anos, usou as redes sociais para compartilhar um relato pessoal sobre a deficiência auditiva. Ele convive com a condição desde os 18 anos. Em uma publicação no Instagram, o ator falou sobre os desafios enfrentados ao longo da vida e desabafou sobre o preconceito.

Pedro Neschling expõe preconceito que enfrentou durante anos

Ao abordar o tema, Pedro lamentou que muitas pessoas ainda sintam vergonha de assumir a condição ou de utilizar equipamentos que auxiliam na audição. Segundo ele, existe um estigma que acaba afastando pacientes de tratamentos capazes de melhorar significativamente a qualidade de vida. “Fico bem triste de perceber que ainda existe muita vergonha e preconceito contra os aparelhos auditivos. Vejo muita gente que fica envergonhada por possuir uma deficiência. Existe aquela ideia antiga de que surdez é coisa de velho.“, disse logo a princípio.

Em seguida, Neschling  explicou que sua rotina passou por uma transformação importante após aderir ao uso dos aparelhos. “O fato é que eu passei a ter uma vida muito mais agradável depois que comecei a usar os aparelhos: sair para jantar com amigas, ir a festas, me jogar no Carnaval… Situações que antes eram muito desconfortáveis e cansativas para mim passaram a me trazer prazer.“, afirmou.

++ Após susto com o filho, Breno Simões sofre acidente: “Difícil”

Na sequência, o ator afirmou que espera encorajar outras pessoas que convivem com problemas auditivos a procurarem ajuda. “Sempre que eu conto um pouco da minha experiência, estou torcendo para que isso possa ajudar outras pessoas. Espero que isso inspire outras pessoas a vencer o medo, a vergonha e o preconceito. Nunca temos que nos sentir diminuídos por ter uma deficiência.“, declarou por fim.

Assista íntegra:

Saiba mais!

Pedro Neschling descobriu a deficiência auditiva durante um exame de audiometria solicitado para uma peça de teatro. Embora a origem da condição não tenha sido totalmente identificada, existe a possibilidade de que seja hereditária. Mesmo convivendo com as limitações, o ator construiu boa parte de sua trajetória profissional sem utilizar aparelhos. Ao longo dos anos, participou de diversas produções da televisão brasileira, incluindo a novela “A Cor do Pecado”, exibida em 2004.

Carolina Dieckmann é internada e revela diagnóstico grave

A atriz Carolina Dieckmann recorreu às redes sociais para contar que ficou internada porque descobriu uma infecção avançada no… LEIA MAIS!

Leniel se revolta após perdão dado a Monique pela morte de Henry Borel

0
Leniel Borel
Leniel Borel – Foto: GloboNews

A Justiça do Brasil decidiu conceder perdão judicial a Monique Medeiros e extinguiu sua punição pelo homicídio culposo no caso de Henry Borel. Após o fim do julgamento, o assistente de acusação Cristiano Medina afirmou que pretende pedir a anulação da decisão com base em uma mudança feita nos quesitos apresentados aos jurados durante a votação. Leniel, pai do menino, se revoltou com a postura da Justiça.

Em coletiva, o promotor do caso, Fábio Vieira, explicou a mudança nos quesitos respondidos pelos jurados. Segundo ele, a mudança fez com que o homicídio doloso fosse desconsiderado para homicídio culposo (sem intenção de matar).

+ Morte de Flávio Bolsonaro é anunciada ao Brasil

A Monique, numa primeira quesitação, foi responsável pela morte dolosa do Henry, então ela teria que ser condenada também pela morte dolosa. A defesa se insurgiu contra isso e a votação voltou”, explicou o promotor Fábio Vieira. “Na nossa visão não deveria ter voltado. Essa é uma outra questão, onde vai existir recurso e juridicamente isso vai ser resolvido”, completou.

Leniel revoltado!

Logo após a leitura da sentença, o pai de Henry, Leniel Borel, afirmou que a decisão relativa a Monique representou uma nova violência contra a memória do filho.

+ Veja as primeiras imagens de OVNIs no Brasil

E agora venho para vocês falar que mataram o meu filho pela terceira vez. O que foi falado ali agora é que a misoginia matou o Henry. O Henry representa essas milhares de crianças que são vítimas todo dia e, por causa de decisões como essa, se abre precedente para outras mães, genitoras, que possam matar os seus filhos, que possam permitir que seus filhos sejam mortos“, declarou Leniel. “O que a gente espera de uma mãe? É proteção“, completou.

FILHO DE EDIR MACEDO SURGE PELADÃO!

O jovem Moysés Macedo, conhecido como Mike, compartilhou em suas redes sociais novas fotos sensuais onde surge ‘peladão’, sem medo de ser feliz! O filho e futuro herdeiro de Edir Macedo, ainda sugeriu aos seguidores ‘como sonhar com os anjos’, citando uma canção na legenda… LEIA MAIS!

Jairinho é condenado por homicídio qualificado e tortura pela morte de Henry Borel

0
Jairinho - Foto: GloboNews
Jairinho – Foto: GloboNews

Caso encerrado? O 2º Tribunal do Júri do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro condenou, nesta quinta-feira, 04 de junho, Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, por pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, tortura e coação no curso do processo no caso Henry Borel.

Por sua vez, Monique Medeiros teve a acusação de homicídio doloso desclassificada pelos jurados, que entenderam haver negligência em sua conduta e a condenaram por omissão em relação à tortura sofrida pelo filho. A decisão foi tomada após dez dias de julgamento, considerado o mais longo da história recente do Tribunal do Júri fluminense.

+ Morte de Jair Bolsonaro é anunciada deixando o Brasil em luto

O padrasto de Henry pegou 43 anos 9 meses e 20 dias de reclusão; a mãe do garoto recebeu o perdão judicial pelo crime de homicídio. O Ministério Público e a defesa de Jairinho informaram que vão recorrer da decisão.

Caso Henry Borel

Para a dosimetria da pena de Monique Medeiros, a juíza Elizabeth Machado Louro fixou em 1 ano e 4 meses de detenção a condenação da ré pelo crime de omissão em relação à tortura sofrida por Henry Borel. A magistrada determinou o cumprimento da pena em regime aberto.

+ Veja as primeiras imagens de OVNIs no Brasil

Logo depois, a juíza declarou extinta a punibilidade de Monique pelo homicídio culposo, em razão do perdão judicial concedido anteriormente na sentença, e reconheceu que a pena aplicada pela omissão já estava integralmente cumprida em razão do período em que a professora permaneceu presa durante o processo.

A juíza também fixou indenização de R$ 400 mil por danos morais ao pai de Henry, Leniel Borel. O valor deverá ser pago exclusivamente por Jairinho.

Pena fixada para Jairinho:

  • 35 anos, 6 meses e 20 dias pelo homicídio;
  • 6 anos e 3 meses pela tortura;
  • 2 anos pela coação.

FILHO DE EDIR MACEDO SURGE PELADÃO!

O jovem Moysés Macedo, conhecido como Mike, compartilhou em suas redes sociais novas fotos sensuais onde surge ‘peladão’, sem medo de ser feliz! O filho e futuro herdeiro de Edir Macedo, ainda sugeriu aos seguidores ‘como sonhar com os anjos’, citando uma canção na legenda… LEIA MAIS!

Carolina Dieckmann desabafa sobre momentos difíceis em hospital

0
Atriz Carolina Dieckmann
Atriz Carolina Dieckmann. (Fotos: Reprodução Instagram/Montagem ÁREA VIP)

Nessa última quarta-feira (03/06), Carolina Dieckmann, de 47 anos, recebeu alta hospitalar após ficar internada por quatro dias para tratar um quadro avançado de pielonefrite. Na ocasião, a atriz recorreu às redes sociais para desabafar e também fazer um alerta aos fãs.

Após receber alta, Carolina Dieckmann compartilhou reflexão sobre saúde e rotina intensa

Em um novo vídeo, a artista agradeceu pela “avalanche de amor” que recebeu desde que descobriu a infecção no rim esquerdo. Logo depois, ela desabafou e disse que os dias no hospital foram bastante solitários. No entanto, para Carolina, o momento foi necessário: “Foram 4 dias de muita meditação, reza, sonho, lembranças… Vários momentos sozinha, porque é aí que a gente encontra a gente à vera. E fazer isso com consciência é uma bênção sem tamanho.“, declarou logo a princípio.

Em seguida, Dieckmann disse que agora deverá ficar de repouso: “Ainda tem um longo caminho (de repouso e antibióticos) a ser percorrido, mas hoje saí desse hospital renascida. O que tive, pielonefrite, é mais comum do que se imagina, mas me pegou numa rotina de trabalho intensa, tão exaurida emocionalmente, que eu só procurei ajuda quando já estava com febre de 39 graus.“, contou.

++ Carolina Dieckmann é internada e revela diagnóstico grave

Na sequência, a atriz compartilhou o que aprendeu com a situação: “Ensinamento: a gente mora num corpo e nunca pode deixar de ouvi-lo. Sobretudo: Deus, hoje eu não quero pedir nada, somente agradecer. Foi a sua mão que me tirou daquele avião. Obrigada a tudo e a todos, um beijo!“, declarou por fim.

Veja:

Virgínia vibra com gol de Vini Jr e torcida dispara gritos polêmicos no Maracanã

Virgínia Fonseca comemorou o primeiro gol de Vini Jr. no amistoso da seleção brasileira contra o Panamá, no Maracanã, e acabou sendo hostilizada por torcedores… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Ex-BBB relembra ligação de Virgínia para Neymar: “O cúmulo”

0
Anamara, Neymar e Virgínia Fonseca
Anamara, Neymar e Virgínia Fonseca. (Fotos: Divulgação Globo/Reprodução Instagram/Montagem Área VIP)

Recentemente, Anamara recorreu às redes sociais e causou a maior polêmica. Isso porque a ex-BBB relembrou a ligação que Virgínia Fonseca fez para Neymar Jr. de madrugada. Na época, o episódio viralizou por ter sido um incômodo para a mulher do jogador de futebol, Bruna Biancardi.

Anamara relembra episódio entre Virgínia Fonseca e Neymar: “Homem casado”

No “X”, antigo “Twitter”, Anamara compartilhou uma publicação que dizia: “O cúmulo da hipocrisia a Virgínia levando pauta de feminismo. Sendo que meses atrás [ela] estava incitando ódio de forma velada para Ana Castela por ciúmes dela maquiar a filha. E quando quis atingir a Poliana postando o José Leonardo chamando a mãe do Vini Jr. de vó.”.

Ao comentar o post, a ex-BBB disparou: “O cúmulo para mim é ela ligar para homem casado às 2h da manhã… Ainda que seja o melhor amigo dela!“. No entanto, na sequência Maroca condenou os ataques direcionados à influenciadora e afirmou que as ofensas ultrapassaram limites: “Mas, dito isso, nada justifica a atitude absurda que tiveram com ela ontem! [no Maracanã].“, defendeu por fim.

Veja:

++ Gisele Bündchen manda derrubar mansão em frente à casa do ex-marido

Ex-BBB vira alvo de críticas após opinar sobre influenciadora

O comentário feito por Anamara fez a ex-BBB entrar para o olho do furacão. Logo após a postagem, vários usuários afirmaram que a baiana estava opinando para aparecer já que era uma “esquecida”. “Como sempre a mulher sempre errada né, ainda mais quando se trata de um homem com histórico do alecrim, eita machismo em!”, lamentou um seguidor logo a princípio.

Em seguida, outra disparou: “Sempre uma mulher mais velha arrumando desculpa esfarrapada p rivalizar com uma mais nova.”. Na sequência, uma terceira escreveu: “Anamara, geralmente quando a gente não tem oq falar, a gente fica quieta.”.

Virgínia vibra com gol de Vini Jr e torcida dispara gritos polêmicos no Maracanã

No último domingo (31/05), a influenciadora comemorou o primeiro gol de Vini Jr. no amistoso da seleção Brasileira contra o Panamá, no Maracanã. Ela, porém, acabou virando alvo de provocações da torcida, que gritou: “Ei, vai…“. LEIA MAIS!

Na mira da PF, Virgínia Fonseca desabafa: “Muita gente envolvida”

0
Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca. (Foto: Reprodução/Instagram)

Virgínia Fonseca voltou a chamar atenção nas redes sociais nessa última quarta-feira (03/06). Isso porque a influenciadora decidiu compartilhar detalhes da operação da “WePink”, sua marca de cosméticos. Dessa forma, a publicação aconteceu em meio à repercussão de informações sobre uma suposta investigação envolvendo a empresa. Assunto este que ganhou força nos últimos dias na internet.

Atitude de Virgínia chama atenção após rumores sobre investigação

Por meio dos stories do Instagram, Virgínia mostrou parte da fábrica e destacou o número de profissionais envolvidos nas atividades diárias da marca. “Impressionante as operações da WePink, é muita gente envolvida. Hoje mesmo estamos com várias equipes de captação atuando simultaneamente em laboratórios, CDs [centros de distribuição], fornecedores, escritórios. E, além disso, tem as lojas e quiosques.“, escreveu.

Veja:

Stories Virgínia
Stories Virgínia. (Foto: Reprodução/Instagram)

Relembre: Empresária rebateu críticas sobre números da empresa

Antes mesmo dos rumores sobre uma possível apuração da Polícia Federal (PF), Virgínia já havia usado as redes para falar sobre as críticas direcionadas aos seus negócios. Em seu relato, a ex-esposa de Zé Felipe ainda afirmou estar cansada dos julgamentos e disse que todos os números de suas empresas são auditados.

De acordo com ela, os questionamentos aumentaram à medida que suas marcas cresceram no mercado. “Quando construí empresas do zero, fui julgada. Me lembro de quando diziam que não duraria um ano. Depois que era barato demais. Depois que era sorte. E quando já não existia mais o que dizer, começaram a questionar os métodos, os números e os resultados.“, desabafou.

++ Virgínia vibra com gol de Vini Jr e torcida dispara gritos polêmicos no Maracanã

Na sequência, a ex-SBT completou: “Os números das empresas que construímos com tanto trabalho passaram a ser questionados, mesmo sendo auditados por uma das maiores empresas de auditoria, a BDO.“, declarou por fim.

Irmã de Deolane Bezerra garante que família é honesta

A advogada Daniele Bezerra, irmã da influenciadora Deolane, voltou a se manifestar sobre a prisão da empresária. Por meio das redes sociais, ela afirmou que a família mantém a “consciência tranquila” diante das acusações e reforçou que acredita na inocência da… LEIA MAIS!

Carolina Dieckmann é internada e revela diagnóstico grave

0
Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann. (Fotos: Reprodução Instagram/Montagem Área VIP)

Carolina Dieckmann recorreu às redes sociais nesta última quarta-feira (03/06) para contar que está internada há quatro dias. Isso porque, de acordo com a atriz, ela descobriu uma infecção avançada no rim esquerdo. Conforme a artista, o tratamento inclui antibiótico intravenoso, mas ainda não há previsão de alta.

Carolina Dieckmann se preparava para uma viagem longa quando precisou ser hospitalizada às pressas

Carolina recorreu ao Instagram para detalhar seu quadro de saúde: “Eu estou há quatro dias no hospital internada porque eu descobri uma infecção no rim esquerdo que já estava avançada. Estou tendo que tomar antibiótico na veia.“, contou logo a princípio, através de um vídeo.

Em seguida, a atriz disse que estava se preparando para viajar quando tudo aconteceu. “Existe sorte nisso de ter acontecido assim e ter descoberto no momento em que estava indo fazer uma viagem pra um lugar remoto, uma viagem longa. E essa infecção podia se espalhar muito rápido.“, analisou.

++ Gisele Bündchen manda derrubar mansão em frente à casa do ex-marido

Atriz explica por que decidiu tornar público o diagnóstico

Na sequência, a artista completou: “Graças a Deus, eu vim ao hospital, descobri, não entrei no avião e estou aqui, viva. Não sei ainda quando vou ter alta. Mas vim aqui, na verdade, por dois motivos: um porque não acredito que a gente deva esconder as coisas, ainda mais quando tem uma rede que a gente alimenta. Em segundo lugar, porque quando a gente fica no hospital, fica com a vida em suspenso e tem muito tempo pra pensar e processar as coisas.”, disse.

Logo depois, Carolina demonstrou gratidão e relembrou um outro momento difícil em que enfrentou: “Mas estou grata e me sentindo muito protegida. Desde que minha mãe morreu, nunca mais acordei sem agradecer porque um dia ela não acordou.“, declarou. Por fim, Dieckmann acrescentou: “Mais uma vez, tenho certeza que temos que agradecer pela nossa saúde, vitalidade e por estar vivo.“, afirmou.

Assista:

Gracyanne Barbosa se frustra ao usar Mounjaro

Gracyanne Barbosa revelou que chegou a usar o medicamento Mounjaro na tentativa de perder peso rapidamente para um trabalho que havia conquistado. No entanto, de acordo com a influenciadora fitness, o resultado não foi como o esperado. Isso porque… LEIA MAIS!

Esposa de Fábio Porchat sugere atitude de Virgínia sobre as bets

0
Fábio Porchat, Priscila e Virgínia
Fábio Porchat, Priscila e Virgínia. (Fotos: Reprodução Instagram/Montagem Área VIP)

Priscila Castello Branco, esposa do apresentador Fábio Porchat, comentou nas redes sociais a repercussão envolvendo Virgínia Fonseca após o episódio no Maracanã, no domingo (31/05). Vale lembrar que, na ocasião, a ex-namorada de Vini Jr. foi alvo de xingamentos por parte da torcida do Brasil. Além disso, a influenciadora digital é alvo constante de críticas por conta da divulgação de casas de apostas, as famosas “bets”.

Esposa de Fábio Porchat solta indireta e envolve Virgínia em polêmica das “bets”

Nos stories do Instagram, Priscila direcionou uma observação à influenciadora ao sugerir uma mudança de postura profissional diante das parcerias comerciais. Na publicação, “aconselhou” a ex-apresentadora do SBT: “Já imaginou se a Virgínia aproveitasse esse momento para romper o contrato com as bets? Seria excelente.”, escreveu a atriz e humorista.

Veja:

Stories Priscila
Stories Priscila. (Foto: Reprodução/Instagram)

++ Ex de Dado Dolabella, Wanessa Camargo dispara: “Estou no dedo”

Relembre

Anteriormente, o nome de Virgínia já havia aparecido em discussões institucionais. Em maio de 2025, por exemplo, a influenciadora prestou depoimento na “CPI das Bets”. Essa foi criada para apurar possíveis irregularidades em plataformas de apostas online. Desse modo, o relatório final, elaborado pela senadora Soraya Thronicke, chegou a incluir o pedido de indiciamento de 16 pessoas. Entre elas a ex-esposa de Zé Felipe.

O documento, no entanto, não avançou. Isso porque o parecer foi rejeitado pelos integrantes da comissão, o que levou ao encerramento dos trabalhos sem a aprovação do relatório final.

++ Atriz da Globo fala sobre fase difícil: “Passando muita fome”

Ticiane Pinheiro desabafa sobre problema financeiro: “Difícil pagar”

Ticiane Pinheiro, de 50 anos, emocionou os seguidores ao abrir o coração e falar sobre sua vida pessoal. Nas redes sociais, enquanto organizava alguns pertences, a esposa de César Tralli confessou dificuldades financeiras… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Mayk Leão revela ameaças após vídeo de suposto OVNIs

0
Mayk Leão
Mayk Leão – Foto: Band

O influenciador Mayk Leão recebeu a equipe da Band na área rural de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, onde registrou imagens e sons desconhecidos que viralizaram nas redes sociais. Depois da repercussão do possível OVNI, ele passou de 1 milhão de seguidores.

Na conversa com o canal da família Saad, Mayk Leão disse que está exausto com a proporção do caso e afirmou ter recebido ataques, ameaças e documentos falsos desde que os vídeos começaram a circular. “Se eu soubesse tudo o que eu ia passar após isso, eu não teria postado. Eu ainda estou lidando com muitos ataques. Eu recebi muitas ameaças de pessoas falando que eu vou sumir”, afirmou.

+ Morte de Flávio Bolsonaro é anunciada ao Brasil

De acordo com Mayk, apesar das mensagens negativas, a repercussão também trouxe relatos de pessoas que dizem ter passado por situações parecidas.

Vizinha também teria visto ovnis

Mayk contou que recebeu o relato de uma moradora de uma chácara próxima, que também teria presenciado algo estranho na mesma região, mas não quer se expor. “Eu recebi também de uma moradora daqui, ela comentando que não quer exposição, mas que também presenciou coisas há um tempo atrás na mesma região”, disse.

+ Morte de Jair Bolsonaro é anunciada deixando o Brasil em luto

Mesmo assustado com os ataques, o influenciador afirmou que viveu uma experiência marcante. “Foi algo extraordinário. Eu vivi algo que eu gostaria que todo mundo pudesse ver. O que eu vi”, afirmou. Mayk também disse que respeita quem busca outras explicações para o caso, mas reforçou que sabe o que viu e ouviu no sítio.

FILHO DE EDIR MACEDO SURGE PELADÃO!

O jovem Moysés Macedo, conhecido como Mike, compartilhou em suas redes sociais novas fotos sensuais onde surge ‘peladão’, sem medo de ser feliz! O filho e futuro herdeiro de Edir Macedo, ainda sugeriu aos seguidores ‘como sonhar com os anjos’, citando uma canção na legenda… LEIA MAIS!

Craque Neto crava que o Corinthians pode mandar Breno Bidon para o Flamengo

0
Breno Bidon - Foto: Rodrigo Coca/Corinthians
Breno Bidon – Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

O Flamengo segue sofrendo com jogadores lesionados nas últimas semanas e pode investir em novas contratações na janela do meio do ano. De acordo com uma informação do Craque Neto, durante o programa ‘Os Donos da Bola’, desta quarta-feira, 03 de junho, um dos alvos do clube é o volante Breno Bidon, do Corinthians.

De acordo com as informações de Craque Neto, o clube tenta uma negociação, que pode gerar uma troca entre os jogadores Cebolinha e Bidon além de um acerto financeiro. O apresentador também falou do interesse do Timão no atacante Everton Cebolinha, que não vem sendo muito utilizado no Rubro-Negro e está em reta final de contrato.

+ Morte de Jair Bolsonaro é anunciada deixando o Brasil em luto

A bola da vez no Flamengo é o Breno Bidon. Tenho amigos no Rio de Janeiro que falam que o grande desejo do clube é o jogador ir para o clube ainda esse ano”, disse o ex-jogador. “Sabe porque estou falando isso? Por que o Corinthians quer o Everton Cebolinha”, falou.

Neto criticou a possível vinda do jogador do Mengão e citou os atacantes Viveros, do Athletico-PR e Breno Lopes, do Coritiba. “Pra que contratar o Everton Cebolinha? tem outros jogadores mais importantes para vir para o Corinthians, como o Viveros, do Athletico-PR. O Breno Lopes, do Coritiba, é um milhão de vezes melhor que o Cebolinha”, completou o apresentador da Band.

+ Morte de Flávio Bolsonaro é anunciada ao Brasil

FILHO DE EDIR MACEDO SURGE PELADÃO!

O jovem Moysés Macedo, conhecido como Mike, compartilhou em suas redes sociais novas fotos sensuais onde surge ‘peladão’, sem medo de ser feliz! O filho e futuro herdeiro de Edir Macedo, ainda sugeriu aos seguidores ‘como sonhar com os anjos’, citando uma canção na legenda… LEIA MAIS!

SBT comunica contratação de grande nome para a Copa do Mundo Fifa

0
SBT Logo - Foto: Reprodução
SBT Logo – Foto: Reprodução

Na contagem regressiva para o início da Copa do Mundo FIFA 2026, o SBT e a N Sports anunciam a chegada de mais um reforço para a equipe de transmissão do maior torneio de futebol do planeta. O jornalista Raphael Rezende passa a integrar o time que levará ao público a cobertura de 32 partidas do Mundial.

Com ampla experiência na cobertura esportiva, Raphael Rezende é jornalista e ex-Head Scout do Botafogo. Agora, passa a integrar a equipe do SBT e da N Sports na cobertura da Copa do Mundo FIFA 2026, fazendo parte do time liderado por Tiago Leifert nas transmissões. A equipe conta ainda com Juninho Paulista nos comentários.

+ RedeTV! estreia novo horário do ‘A Tarde É Sua’ e amplia jornalismo ao vivo

Estar em mais uma Copa do Mundo como comentarista é reafirmar o sonho de quem passou a vida vendo futebol como paixão, hobby e trabalho. É o maior palco do jogo e ter a chance de contribuir com essa grande cobertura do SBT só aumenta a vontade de viver a Copa com a intensidade que ela merece”, afirma.

Raphael Rezende
Raphael Rezende – Foto: Globo

SBT na Copa do Mundo

Já Galvão Bueno será a voz das partidas da Seleção Brasileira e, ao todo, comandará dez jogos ao lado dos comentaristas Alexandre Pato e Mauro Beting.

Além dos narradores e comentaristas, o projeto reúne um amplo elenco de profissionais que estarão envolvidos na cobertura do torneio. Entre eles estão a analista de arbitragem Nadine Basttos; o comentarista Mano; os repórteres André Galvão, André Hernan, Flávio Winicki, Isa Labate, Mauro Naves, Nina Galiotte e João Venturi; e as apresentadoras Carol Barcellos, Wallace Neguerê, Gabi Martins e Renata Saporito.

+ Morte de Flávio Bolsonaro é anunciada ao Brasil

A operação especial da Copa do Mundo FIFA 2026 contará com transmissões ao vivo, pré-jogos, pós-jogos, programas especiais e conteúdos digitais produzidos diretamente dos Estados Unidos, Canadá e México, além de uma cobertura diária dos bastidores da Seleção Brasileira e dos principais acontecimentos da competição.

FILHO DE EDIR MACEDO SURGE PELADÃO!

O jovem Moysés Macedo, conhecido como Mike, compartilhou em suas redes sociais novas fotos sensuais onde surge ‘peladão’, sem medo de ser feliz! O filho e futuro herdeiro de Edir Macedo, ainda sugeriu aos seguidores ‘como sonhar com os anjos’, citando uma canção na legenda… LEIA MAIS!

RedeTV! estreia novo horário do ‘A Tarde É Sua’ e amplia jornalismo ao vivo

0
Sonia Abrão - Foto: A Tarde é Sua/RedeTV!
Sonia Abrão – Foto: A Tarde é Sua/RedeTV!

A partir desta segunda-feira, 08 de junho, a RedeTV! amplia a programação com novas faixas de conteúdo ao vivo ao longo do dia. Entre as novidades, o programa ‘A Tarde É Sua’, comandado por Sonia Abrão, ganhará uma edição extra, exibida das 12h às 13h, além da versão tradicional, no ar às 15h.

A emissora também reforça sua cobertura factual diária com duas edições do ‘RedeTV! Notícias’, que passam a ser exibidas simultaneamente na TV e nas plataformas digitais, às 11h30, com apresentação de Marcela Marcos, e às 18h, com Willian Kury. A iniciativa amplia o espaço dedicado à informação ao vivo na programação e fortalece a integração entre os diferentes ambientes de distribuição de conteúdo da emissora.

+ Erika Hilton desce do salto e ataca Jair Bolsonaro: “presidiário”

Somando as edições apresentadas por Marcela e Kury, a RedeTV! já transmite mais de oito horas diárias de jornalismo ao vivo, com cobertura dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo, análise dos fatos mais importantes do dia e atualizações em tempo real.

Com as novidades, algumas atrações passam a ser exibidas em novos horários. O programa esportivo ‘Bola na Rede’ ocupará a faixa das 9h30, seguido pelo ‘Fica Com a Gente’, às 10h30.

Confira como ficará a grade de programação do canal:

  • 09h30 – Bola na Rede
  • 10h30 – Fica Com a Gente
  • 11h30 – RedeTV! Notícias – 1ª edição
  • 12h00 – A Tarde É Sua – 1ª edição
  • 13h00 – IURD
  • 15h00 – A Tarde É Sua
  • 17h00 – IURD
  • 18h00 – RedeTV! Notícias – 2ª edição
  • 18h30 – Brasil do Povo
  • 19h45 – RedeTV! News
  • … e segue a programação

+ Morte de Flávio Bolsonaro é anunciada ao Brasil

FILHO DE EDIR MACEDO SURGE PELADÃO!

O jovem Moysés Macedo, conhecido como Mike, compartilhou em suas redes sociais novas fotos sensuais onde surge ‘peladão’, sem medo de ser feliz! O filho e futuro herdeiro de Edir Macedo, ainda sugeriu aos seguidores ‘como sonhar com os anjos’, citando uma canção na legenda… LEIA MAIS!

Fátima Bernardes roda igual “peru tonto” e ganha mais um “não” da TV Globo

0
Fátima Bernardes
Fátima Bernardes continua tentando do seguir em alta na televisão e dentro dela, mas vem obtendo apenas recusas de projetos na TV Globo – (Foto: Reprodução/TV Brasil)

Dona de uma carreira de décadas no jornalismo, Fátima Bernardes migrou para o Entretenimento e se deu bem no comando do programa ‘Encontro’, exibido nas manhãs pela TV Globo. Mas desde que saiu não conseguiu mais emplacar nenhum projeto de longa duração como outrora.

+ Cantor revela no que era obcecado: “Agora não quero mais”

De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, a profissional já teve cinco diferentes projetos recusados pela direção da emissora carioca, que tenta emplaca-la em alguma coisa.

+ Quem Ama Cuida: Pilar age com má fé e Adriana é procurada pela polícia

Agora, também segundo o jornalista, Fátima Bernardes tentou se encaixar no conteúdo do ‘Fantástico’, programa que já comandou no passado. Porém, a recusa segue em alta para a apresentadora, que não vem tendo sorte.

Vale lembrar que há poucos dias a alta cúpula do canal carioca revelou avaliação em cima de William Bonner e o quer a frente de um quadro na revista eletrônica a partir de agosto. A intenção é colocá-lo para brigar por audiência com o ‘Programa Silvio Santos’, exibido pelo SBT e apresentado por Patrícia Abravanel.

Lula solta tudo que estava entalado na garganta e rebate falas de políticos dos Estados Unidos

O presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva participa Abertura oficial da 6ª Teia Nacional dos Pontos de Cultura, em Aracruz (ES). Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil
O presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva resolveu falar após “ataques” oriundos de poderosos dos Estados Unidos – Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

As relações entre o Brasil e os Estados Unidos seguem bastante abaladas. De fato, os países seguem enfrentando um embate com direito a farpas, insultos e determinações que podem abalar o sistema econômico… LEIA MAIS.

+ Coração Acelerado: Agrado se declara para o amor e João Raul toma decisão contra Naiane

Colaborou: Rogério Frandoloso

Quem Ama Cuida: Ademir joga baixo e compra testemunha contra Adriana

0
Ademir (Dan Stulbach) arma contra Adriana (Letícia Colin) – Globo/Manoella Mello

Em ‘Quem Ama Cuida’, Adriana (Letícia Colin) irá a julgamento pela morte de Arthur (Antonio Fagundes). O milionário foi assassinado logo após o casamento com a fisioterapeuta. E não vão faltar pessoas querendo acabar com a vida da mocinha.

Defendendo a família Brandão, Ademir (Dan Stulbach) vai dar dinheiro a Tom (Allan Souza Lima) para depor contra Adriana (Letícia Colin). O advogado, que foi contratado por Pilar (Isabel Teixeira) para defender os interesses da família, fará de tudo para que a mocinha seja condenada pela morte do empresário.

Quem Ama Cuida: Após armação de Pilar, Adriana vai parar na prisão

Ademir, que chega a brigar com Pedro (Chay Suede) por defender a mocinha, vai oferecer dinheiro para que Tom minta e deponha contra Adriana. A fisioterapeuta se surpreenderá ao ver o marido de Elenice (Mariana Sena) entrar no tribunal e ser anunciado como testemunha de acusação.

Confira o que acontece no capítulo desta quarta-feira (03)

Pilar acusa Adriana de ter empurrado Arthur. Pedro apoia Adriana. Adriana diz a Elisa que Pilar não sossegará enquanto não colocá-la na cadeia pela morte de Arthur. Ulisses mente para Fábia. Pilar reúne Ulisses, Silvana e Diná para alinhar o discurso do depoimento que farão à polícia, culpando Adriana pela morte de Arthur.

Quem Ama Cuida: Após a morte de Arthur, filho do milionário reaparece

O investigador comunica ao delegado que o laudo preliminar da perícia confirma que Arthur foi empurrado. Pedro comenta com Cléber que, após os depoimentos, Adriana é a primeira suspeita da morte de Arthur. Pilar pede a Ademir para ser o advogado da família Brandão contra Adriana.

Quem Ama Cuida: Pilar acusa Adriana de ter matado Arthur e tumultua velório

Em ‘Quem Ama Cuida’, Arthur (Antonio Fagundes) é encontrado caído após a queda da sacada. Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (03), Pilar (Isabel Teixeira) vai confrontar Adriana (Letícia Colin). Leia mais… 

Erika Hilton desce do salto e ataca Jair Bolsonaro: “presidiário”

0
Erika Hilton e Jair Bolsonaro
Erika Hilton e Jair Bolsonaro – Foto: Instagram/CNN

Erika Hilton, deputada federal pelo Psol, usou as redes sociais para responder Flávio Bolsonaro (PL). Durante seu texto de resposta sobre o PIX, ela acabou descendo do salto e atacou o ex-presidente Jair Bolsonaro, o chamando de presidiário.

No X, (antigo Twitter), Erika Hilton não ficou quieta após Flávio dizer que o PIX era do Brasil e do seu pai, Jair Bolsonaro: “Sim, @FlavioBolsonaro, o Pix é do BRASIL. Não, o Pix NÃO É do presidiário do teu pai. E o Pix também não é seu, Flavio, pra você taxar ou privatizar, como quer o Trump. E, pra não ter confusão, o Pix também não é do Vorcaro. Ele só fez alguns Pix milionários pra sua família com o dinheiro roubado dos aposentados mesmo, mas o sistema não é dele“, disparou ela.

+ Corinthians confirma que a Neo Química Arena será ampliada

Em seguida, Erika escreveu: “O Pix tá sendo desenvolvido há uma década por SERVIDORES PÚBLICOS do Banco Central. Sim, servidores públicos. Aquela gente que você, seu pai e o Paulo Guedes, que vocês esqueceram num churrasco e nunca mais foi visto, odeiam“, comentou.

E encerrou: “Lidem com a realidade. Aceitem a realidade. Vocês não são ninguém. Vocês nunca fizeram nada de bom para o Brasil, muito pelo contrário. E há de chegar o dia no qual você e toda a sua família também serão esquecidos, por todo o povo brasileiro, no churrasco.

+ Morte de Flávio Bolsonaro é anunciada ao Brasil

Veja abaixo:

FILHO DE EDIR MACEDO SURGE PELADÃO!

O jovem Moysés Macedo, conhecido como Mike, compartilhou em suas redes sociais novas fotos sensuais onde surge ‘peladão’, sem medo de ser feliz! O filho e futuro herdeiro de Edir Macedo, ainda sugeriu aos seguidores ‘como sonhar com os anjos’, citando uma canção na legenda… LEIA MAIS!

Alcione se pronuncia após fiasco ao cantar o Hino Nacional com Belo no Maracanã

0
Alcione se pronuncia – Reprodução Instagram

Após problemas na interpretação do Hino Nacional com Belo, minutos antes do amistoso entre Brasil e Panamá, Alcione se pronunciou sobre as críticas na web recebidas pelo dueto  da dupla.

Em seu perfil no Instagram, a Marrom publicou um vídeo na tarde desta quarta-feira (03) para explicar o ocorrido. “Vem cá, gente, quer dizer que vocês tão acabando comigo por causa da, da minha cantoria lá no Maracanã, eu e Belo, o hino nacional? Olha, eu vou dizer a vocês, hein? Eu canto o hino nacional desde menina, no corredor da escola. Antes de entrar na sala de aula, a gente tinha que cantar o hino. E quero dizer pra vocês que aquilo foi uma, uma falha técnica. A gente não estava se ouvindo”, explicou a cantora.

Internautas detonam performance de Belo e Alcione durante o Hino Nacional em jogo do Brasil

Alcione ainda detalhou o problema que tiveram com o retorno. “Parecia que o som dava uma volta, sei lá, e, e aconteceu aquilo, mas quero que vocês saibam que isso pode acontecer com qualquer pessoa, tá? Eu quero agradecer também a todas as pessoas, todos esses colegas que entendem do assunto, que foram me defender. Muito obrigada, gente. E não fiquem me arrasando por aí, tá? Grande beijo”.

Na legenda do post, ela reforçou: “Nenhuma falha técnica é capaz de atingir o meu AMOR pelo BRASIL!”, escreveu.

Famosos logo reagiram nos comentários. “Foi nítido que a questão foi o som! Vocês são maravilhosos demais…, tem o meu respeito e admiração”, elogiou Cacau Protásio. “Completamente compreensível!”, afirmou Astrid Fontenelle. “Respeito por você, Marrom!!!”, comentou Teresa Cristina.

Confira o vídeo:

Alcione e Belo foram os responsáveis por cantar o Hino Nacional na partida entre Brasil e Panamá, no último domingo (31). Contudo, durante a performance, a dupla protagonizou um erro que não passou despercebido. A dupla teve dificuldades de coordenação durante a execução do hino no gramado do Maracanã. A apresentação gerou reações negativas nas redes sociais.

Renato Góes vira mágico para divertir os filhos com Thaila Ayala

Nesta terça-feira (03), Thaila Ayala usou as redes sociais para dividir com os seguidores um momento especial em família. A atriz mostrou o marido, Renato Góes, surpreendendo os filhos com um show de mágica preparado especialmente para eles. Leia mais…

Corinthians confirma que a Neo Química Arena será ampliada

0
Neo Química Arena - Foto: Corinthians
Neo Química Arena – Foto: Corinthians

O Corinthians comunicou na tarde desta quarta-feira, 03 de junho, a renovação de contrato com a Indigo pelos próximos 12 anos. ​A empresa é responsável por gerir o estacionamento da Neo Química Arena. No novo acordo, está prevista a construção de mais dois mil lugares no setor Leste Superior, ampliando a capacidade do estádio para pouco mais de 51 mil torcedores.

​Ainda no contrato, está estabelecido que o clube passará a receber 35% do faturamento líquido mensal dos estacionamentos, além do perdão dos débitos acumulados em gestões anteriores em decorrência de metas não atingidas.​A Indigo também pagará ao Corinthians cerca de R$ 13 milhões, a partir de 2030, pela cessão de uso do espaço.

+ Morte de Jair Bolsonaro é anunciada deixando o Brasil em luto

Esse é mais um passo importante rumo ao fortalecimento financeiro e estrutural da nossa Arena. O acordo com a Indigo representa uma parceria estratégica que vai muito além da operação atual e abre caminho para a modernização e ampliação de espaços fundamentais, cujo projeto de ampliação e suas aprovações já estão em andamento junto aos órgãos competentes”, celebrou o presidente do Corinthians, Osmar Stabile.

Além das melhorias estruturais, do perdão das dívidas e da participação no faturamento, a Indigo também pagará ao Corinthians cerca de R$ 13 milhões, a partir de 2030, pela cessão de uso do espaço.

Esse acordo firmado com a Indigo é fruto de uma negociação séria, transparente e conduzida com muito respeito entre as partes. Quero deixar aqui um agradecimento à Indigo pela parceria e pela confiança no potencial da Neo Química Arena. Desde o início, encontramos uma empresa disposta a construir soluções conjuntas, pensando não apenas no presente, mas também no futuro do clube”, finalizou o presidente Osmar Stabile.

Endividados: 11 clubes do Brasil devem mais de R$ 1 bilhão

FILHO DE EDIR MACEDO SURGE PELADÃO!

O jovem Moysés Macedo, conhecido como Mike, compartilhou em suas redes sociais novas fotos sensuais onde surge ‘peladão’, sem medo de ser feliz! O filho e futuro herdeiro de Edir Macedo, ainda sugeriu aos seguidores ‘como sonhar com os anjos’, citando uma canção na legenda… LEIA MAIS!

Cantor revela no que era obcecado: “Agora não quero mais”

0
Cantor Maluma
O cantor Maluma revelou mais detalhes sobre a sua vida profissional e no que já foi muito obcecado, mas que agora não é mais – Foto: Instagram

Dono de um enorme carisma e popularidade, o cantor internacional Maluma revelou no que já foi obcecado no passado, mas que agora não dá tanto a mínima. O famoso abriu o jogo e deu todos os detalhes.

+ Quem Ama Cuida: Pilar age com má fé e Adriana é procurada pela polícia

” Eu tinha muita vontade de colaborar com artistas americanos. Eu era sempre muito obcecado por isso. Eu estava em busca do que vocês poderiam chamar de sonho americano, certo? Não mais. Agora é o sonho colombiano. É o meu sonho e o sonho do meu país”, disse ele em entrevista para o canal Univision.

+ Coração Acelerado: Agrado se declara para o amor e João Raul toma decisão contra Naiane

Vale lembrar que o cantor tem vários feats com diferentes artistas como o The Weeknd (“Hawái”), Madonna (com três hits diferentes), Black Eyed Peas (em “FEEL THE BEAT”), Jason Derulo (em “La Ex” e “Colors”), Ty Dolla $ign (em “Tu Vecina”) e Jennifer Lopez (em “Pa Ti”, “Lonely” e “Marry Me”).

Aliás, o artista internacional já gravou com uma artista brasileira: a cantora Anitta.

Tiago Leifert peita as criticas e fala do SBT: “Sempre quis”

Tiago Leifert
O apresentador Tiago Leifert agora bate ponto na grade de programação do SBT, e demonstrou não estar ligando para as críticas do público quando ao seu trabalho – (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Um dos nomes fortes do SBT na cobertura da Copa do Mundo, Tiago Leifert conversou com a reportagem da ‘Folha’ e rebateu as críticas que recebe quando é escalado para fazer narrações esportivas… LEIA MAIS.

+ A Nobreza do Amor: Dumi tenta reverter morte e Kênia se desespera

Colaborou: Rogério Frandoloso

Afastado da igreja, filho de Edir Macedo surge ‘peladão’ em novas fotos

0
Moysés Macedo, o Mike
Moysés Macedo, o Mike – Foto: Instagram

O jovem Moysés Macedo, conhecido como Mike, compartilhou em suas redes sociais novas fotos sensuais onde surge ‘peladão’, sem medo de ser feliz! O filho e futuro herdeiro de Edir Macedo, ainda sugeriu aos seguidores ‘como sonhar com os anjos’, citando uma canção na legenda.

No Instagram, Mike compartilhou vários registros ousados e na legenda, escreveu: “E o fim chega cedo demais / Como sonhar com anjos, e partir sem eles“, disse o jovem e futuro dono da Record. Nos comentários, os internautas reagiram encantados e outros chocados pelo simples fato dele ter mudado após se afastar da igreja.

+ Endividados: 11 clubes do Brasil devem mais de R$ 1 bilhão

Nem parece que agente cantava juntos na igreja antes do seu pai te manda embora, tá lindo migo“, revelou um seguidor. “Deus te abençoe poderosamente sempre, você é um escolhido dele e sabe disso“, escreveu mais um. “Tá um gostoso, mas que pena que se afastou dos caminhos“, comentou mais uma.

Eu já homem bonito, mas você tá uma delicinha, eu sou a Universal“, reagiu outra internauta nos comentários. “Quando falam do patrimônio da Universal…“, reagiu outro internauta, falando das qualidades do jovem cantor.

Veja abaixo a publicação:

Mike Macedo

Aos 36 anos, Mike Macedo vive atualmente nos Estados Unidos e mantém uma carreira voltada para a música. Antes de seguir esse caminho, participou de projetos ligados à Igreja Universal e chegou a apresentar o programa Gospel Line, exibido pela Record, emissora do seu pai.

+ Morte de Flávio Bolsonaro é anunciada ao Brasil

JAIR BOLSONARO NÃO CONSEGUE RESPIRAR!

Carlos Bolsonaro usou as redes sociais, nesta quarta-feira, 03 de junho, para atualizar os brasileiros sobre o real estado de saúde do pai, Jair Messias Bolsonaro (PL). De acordo com o ex-vereador, o pai segue debilitado e com dificuldades para respirar devido aos… LEIA MAIS!

Jair Bolsonaro enfrenta problemas para respirar e Carlos afirma: “segue debilitado”

0
Carlos e Jair Bolsonaro
Carlos e Jair Bolsonaro – Foto: Twitter

Carlos Bolsonaro usou as redes sociais, nesta quarta-feira, 03 de junho, para atualizar os brasileiros sobre o real estado de saúde do pai, Jair Messias Bolsonaro (PL). De acordo com o ex-vereador, o pai segue debilitado e com dificuldades para respirar devido aos fortes soluços.

Em sua conta oficial no X, (antigo Twitter), Carlos Bolsonaro revelou: “Saio agora da prisão domiciliar do Presidente @jairbolsonaro. É extremamente revoltante ver inocentes privados de sua liberdade enquanto há criminosos soltos, alguns chegando até mesmo a defender facções como PCC e Comando Vermelho e a incentivar a morte contra quem combate essas organizações“, iniciou ele, cutucando Lula.

+ Endividados: 11 clubes do Brasil devem mais de R$ 1 bilhão

Sobre o estado de saúde do pai, ele afirmou: “São três dias seguidos de soluços intensos que comprometem sua respiração, a ponto de quase provocar vômitos, seu ombro segue debilitado impossibilitando de melhora efetiva de seus movimentos“, disse.

Ver pessoas que jamais desviaram um centavo dos cofres públicos tendo suas vidas e sua dignidade afetadas por decisões impostas por aqueles que deveriam estar sendo responsabilizados é algo inaceitável. Resistamos, pois só depende de nós mudarmos a realidade atual imposta ao nosso amado país e protegermos o futuro de nossos familiares, amigos, filhos e netos“, ainda desabafou.

Jair Bolsonaro segue preso!

Carlos ainda citou a prisão do pai e o uso de tornozeleira: “Meu pai utiliza tornozeleira eletrônica desde julho de 2025, tendo sua liberdade restringida e submetido à custódia do Estado, preso desde novembro do ano passado. A justiça será feita“, contou ele.

+ Leonardo abre o jogo para o sertanejo Bruno sobre reconciliação de Zé Felipe e Virginia Fonseca

Não esqueçamos o que este e tantos outros homens e mulheres estão suportando por acreditarem em um Brasil melhor. Mesmo que tentem apagar sua existência, sua influência e tudo aquilo que representam para milhões de brasileiros, jamais serão enterrados vivos, como alguns desejam. Mais uma quarta-feira difícil, mas seguimos firmes. Temos um Brasil para resgatar por nossos filhos e netos. Um abraço a todos!“, encerrou.

Veja abaixo:

MORTE DE FLÁVIO BOLSONARO É ANUNCIADA AO BRASIL!

A morte do senador e pré-candidato à presidência do Brasil, Flávio Bolsonaro (PL), foi anunciada na manhã desta quarta-feira, 03 de junho! O país, diante da triste notícia, ficou devastado… LEIA MAIS!