Morte de Thierry é confirmada e deixa o Brasil em lágrimas

0
LUTO
LUTO (Reprodução: Instagram)

Uma jovem revelação do futebol brasileiro morreu após um grave acidente de trânsito registrado na noite de quinta-feira, 04 de junho, em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. O atleta Thierry, do clube Azevedo FC, faleceu aos 22 anos!

Uma câmera de segurança registrou toda a dinâmica do acidente em Maravilha. Conforme as informações apuradas, pela Rádio Difusora, Thierry conduzia uma motocicleta quando teria perdido o controle ao tentar evitar uma colisão com uma scooter elétrica que realizava uma conversão na via.

+ Ator James Handy, de ‘Jumanji’ e ‘Top Gun’, é assassinado aos 81 anos

Logo em seguida, ele saiu da pista e bateu contra uma estrutura de iluminação pública. O jovem foi atendido por equipes do Samu e encaminhado ao Hospital São José de Maravilha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.

Morte de Thierry gera comoção

A morte de Thierry causou comoção entre familiares, amigos e moradores da região. Nas redes sociais, diversas homenagens foram publicadas após a confirmação do falecimento do jovem de 22 anos. “Que a justiça seja feita! Descanse em paz, meu irmão”, escreveu um amigo em uma das mensagens de despedida.

+ Gustavo Daneluz, ator de Carrossel do SBT, virou mulher trans? Veja a verdade

O time de futebol pelo qual Thierry atuava também lamentou a perda. Em nota publicada nas redes sociais, a equipe destacou a importância do jovem para o grupo. “Perdemos mais que um jogador, mais que um amigo. Alguém que fez parte da nossa história”, diz um trecho da homenagem.

As informações sobre o velório e o sepultamento não haviam sido divulgadas pela família até o fechamento desta matéria.

Confira abaixo:

QUEM MATOU ARTHUR BRANDÃO? VEJA A VERDADE!

A novela Quem Ama Cuida, exibida no horário nobre da TV Globo, vem pegando fogo e os telespectadores querem saber: Quem matou Arthur Brandão (Antonio Fagundes)?. Pois bem, a coluna Fernando Melo descobriu um detalhe crucial e te revelamos agora aqui no Área VIP… LEIA MAIS!

Mari Gonzalez expõe momento íntimo com Pipo Marques no quarto e divide opiniões: “Terceiro dia”

0
Mari Gonzales e Pipo Marques (Fonte: Instagram)
Mari Gonzales e Pipo Marques (Fonte: Instagram)

A influenciadora Mari Gonzalez veio às suas redes sociais nesta sexta-feira, 05, mostrar um momento íntimo com seu namorado, Pipo, em mais uma etapa do processo de congelamento de óvulos.

A influenciadora apareceu em seus stories vestindo um biquíni com estampa de oncinha. A ex-BBB dividiu com os seguidores os bastidores do tratamento hormonal: “Vamos para o terceiro dia”, contou ela, momentos antes de receber o medicamento. Na sequência, ela convidou o namorado a se juntar ao momento, e ele topou o desafio, ficando encarregado de aplicar a injeção na amada.

+Indireta? Esposa de Endrick surpreende a web com suposta indireta a mãe do jogador

Anteriormente, Mari já havia compartilhado em suas redes sociais o processo do congelamento dos óvulos para sua segurança: “Quero compartilhar com vocês meu processo de congelamento de óvulos. No ano passado, eu fiz um ciclo, consegui alguns óvulos e decidi fazer mais um ciclo neste ano por segurança”, contou.

A influenciadora destacou que faz questão de compartilhar o passo a passo do processo para acolher e tirar dúvidas de outras mulheres que se interessam pelo assunto. Embora viva um romance com Pipo Marques, Mari já deixou claro que a maternidade não faz parte dos seus planos imediatos, e que o procedimento é uma forma de garantir a liberdade de escolher o melhor momento para ser mãe.

+Vini Jr. surpreende com recado sincero para melhor amigo de Virgínia Fonseca

Mari Gonzalez e o cantor Pipo Marques estão juntos desde junho de 2024 e completaram 2 anos de namoro em junho de 2026. O casal já tinha ficado rapidamente há cerca de 10 anos, antes da fama, e se reencontrou após Mari interagir com uma foto dele na praia.

JUSTIÇA REAGE SOBRE SITUAÇÃO DE MC APÓS POLÊMICA

A justiça tomou uma decisão sobre o caso envolvendo Georgia e o Mc…

Assassino do ator James Handy se entrega a polícia

0
Morte de James Handy
Morte de James Handy – Foto: Fox

O mundo se encontra em choque com as informações que vem surgindo sobre a morte de James Handy, grande ator de Hollywwod que fez filmes como ‘Jumanji’, ‘Top Gun: Maverick’ e ‘Logan’. Segundo os relatos e vídeos divulgados na imprensa, o assassino teria se entregado a polícia.

Em imagens produzidas por uma câmera de segurança de uma casa vizinha mostram o suspeito Michael Gledhill, de 44 anos, deixando a casa do ator James Handy, de 81 anos, após esfaqueá-lo e retornando com a polícia até o quintal onde o astro agonizava com um golpe de arma branca no peito.

+ Morte de Flávio Bolsonaro é anunciada ao Brasil

O vídeo, obtido pela emissora Fox 11 Los Angeles, mostra o suspeito caminhando pela calçada, com roupas ensanguentadas perto dele. Ele retorna à cena do crime pouco tempo depois, momento em que, segundo a polícia, acena para os policiais que atendiam à ocorrência e se entrega como o autor do crime.

Veja abaixo:

Ainda de acordo com a Fox 11 Los Angeles, o ator foi encontrado pela polícia após uma ligação de emergência para o 911, que gerou alarme e levou os policiais a se dirigirem à sua casa na Rua Erwin, em Tarzana, Califórnia, na manhã de quarta-feira. “Eu sou o filho do homem, acabei de matar o homem do pecado“, teria dito o suspeito em ligação ao Departamento de Polícia de Los Angeles.

+ Gustavo Daneluz, ator de Carrossel do SBT, virou mulher trans? Veja a verdade

QUEM MATOU ARTHUR BRANDÃO? VEJA A VERDADE!

A novela Quem Ama Cuida, exibida no horário nobre da TV Globo, vem pegando fogo e os telespectadores querem saber: Quem matou Arthur Brandão (Antonio Fagundes)?. Pois bem, a coluna Fernando Melo descobriu um detalhe crucial e te revelamos agora aqui no Área VIP… LEIA MAIS!

SBT transmite neste sábado a grande final da Copa do Nordeste

0
Copa do Nordeste no SBT
Copa do Nordeste no SBT – Foto: SBT

A Copa do Nordeste conhecerá o campeão da edição deste ano neste sábado, 06 de junho. A partir das 16h (de Brasília), Vitória e Fortaleza entram em campo no Barradão para o jogo de volta da grande final da principal competição regional do país. A partida será exibida pelo SBT para toda a região Nordeste através de suas afiliadas.

Após vencer o primeiro confronto por 2 a 1, no Castelão, o Vitória chega em vantagem para a decisão e conta com o apoio da torcida para tentar conquistar seu quinto título da Copa do Nordeste, igualando o Bahia como maior campeão da história da competição. Já o Fortaleza precisa reverter o placar para buscar o tetracampeonato e ampliar sua galeria de conquistas no torneio.

+ Globo quer Ana Paula Renault no comando do Saia Justa em 2027

Veja as emissoras que transmitirão o jogo pelo SBT Nordeste:

  • TV Aratu (BA)
  • TV Jangadeiro (CE)
  • TV Jornal Recife (PE)
  • TV Jornal Caruaru (PE)
  • TV Ponta Verde (AL)
  • TV TH+ SBT (PB)
  • TV Borborema (PB)
  • TV Cidade Verde (PI)
  • TV Difusora (MA)
  • TV Ponta Negra (RN)

Copa do Nordeste

A Copa do Nordeste (também conhecida como “Nordestão” ou “Lampions League”) é a principal competição de futebol disputada exclusivamente entre clubes da região Nordeste do Brasil. Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ela reúne os maiores times locais e é famosa por sua rivalidade, forte apelo cultural e grandes públicos nos estádios.

+ Gustavo Daneluz, ator de Carrossel do SBT, virou mulher trans? Veja a verdade

QUEM MATOU ARTHUR BRANDÃO? VEJA A VERDADE!

A novela Quem Ama Cuida, exibida no horário nobre da TV Globo, vem pegando fogo e os telespectadores querem saber: Quem matou Arthur Brandão (Antonio Fagundes)?. Pois bem, a coluna Fernando Melo descobriu um detalhe crucial e te revelamos agora aqui no Área VIP… LEIA MAIS!

Henry Borel: Veja o vídeo que foi fundamental para absolvição de Monique Medeiros

0
Henry Borel morreu em março de 2021 (Reprodução redes sociais)

Um vídeo foi fundamental para absolvição de Monique Medeiros no caso Henry Borel. O julgamento de Jairinho e Monique pela morte do menino em 2021 durou onze dias. Jairinho foi condenado a 43 anos de prisão por homicídio qualificado, tortura e coação no processo. Monique recebeu perdão judicial pelo homicídio culposo

A defesa de Monique exibiu um vídeo de 2 minutos e 27 segundos mostrando momentos de carinho entre mãe e filho, para rebater a imagem de frieza e distanciamento atribuída a ela durante o processo.

No vídeo, Henry responde “sim” quando Monique diz “Sabia que te amo muito?” e aponta para ela ao ouvir “Quem é a melhor mãe do mundo?”.

+ Maria Flor escolhe Madri e causa constrangimento com Virginia

Monique também lê para Henry o livro infantil Árvore de Sapato, considerado uma das histórias favoritas dele. Segundo a defesa, ela teria lido a mesma obra durante o velório do filho. Durante a exibição, Monique se emocionou, chorou e chegou a abraçar uma das advogadas diante dos jurados.

+ Paulo Augusto quebra o silêncio sobre Ana Castela e web reage

O vídeo foi acompanhado por músicas como Era uma vez (Kell Smith), Fico assim sem você (Adriana Calcanhotto), Trem Bala (Ana Vilela) e o louvor Que amor é esse. No último dia de julgamento, o advogado Hugo Novais exibiu uma camiseta com fotos de Monique e Henry e a frase “Sou testemunha do amor entre mãe e filho”, também usada por parentes na plateia.

Monique Medeiros é ré no caso da morte do filho, Henry Borel – Agência Brasil e Instagram

Em resumo, a defesa buscou reforçar a imagem de vínculo afetivo entre Monique e Henry, contrapondo a acusação de frieza, enquanto o tribunal condenou Jairinho e concedeu perdão judicial a Monique. Nas redes, a grande maioria dos usuários foi contra a absolvição e queria vê-la amargar 30 anos na cadeia.

LULA DIZ QUE FLÁVIO BOLSONARO MERECE SER ENFORCADO E “LEVAR UMA PORRADA”

Em discurso em Catalão (GO) hoje, o presidente Lula acusou Flávio e Eduardo Bolsonaro de lobby junto a Donald Trump, resultando em tarifas de 25% sobre produtos brasileiros. Chamou-os de “vendilhões da pátria”, “traidores” e “covardes”… LEIA MAIS!

Globo quer Ana Paula Renault no comando do Saia Justa em 2027

0
Ana Paula Renault - Foto: Globo
Ana Paula Renault – Foto: Globo

A coluna Fernando Melo descobriu com exclusividade que a Globo estuda fazer uma mudança no comando do programa ‘Saia Justa‘ para 2027 e o nome de Ana Paula Renault está no radar para assumir o formato que conta com Eliana, Bela Gil, Erika Januza, Juliette e Tati Machado.

Segundo fontes da coluna, a direção da Globo deseja tirar uma das comandantes titulares, a mesma, foi quem pediu sua saída da atração, alegando ‘muitos compromissos/agenda apertada’. Diante disso, a direção estaria avaliando a entrada de Ana Paula Renault em 2027.

+ Morte de Flávio Bolsonaro é anunciada ao Brasil

A ideia, caso realmente seja aprovada pela direção, é passar a divulgar com maior intensidade a imagem de Renault nos programas da casa. Vale também lembrar que a direção deseja contar com a jornalista em seus matinais da TV aberta – ou seja, ela seria uma espécie de ‘nova Tati Machado’, se desdobrando entre a TV paga e a plim plim.

Vale lembrar que Ana Paula Renault ganhou o BBB26. Ela se consagrou campeã da edição com 75,94% dos votos na final, levando para casa o prêmio de R$ 5,7 milhões.

+ Gustavo Daneluz, ator de Carrossel do SBT, virou mulher trans? Veja a verdade

Ana Paula Renault

Aliás, em recente entrevista à CNN Brasil, Ana comentou que estar feliz que sua voz alcance outras mulheres no Brasil: “O que eu posso ficar um pouco orgulhosa é disso: da minha voz pública estar colaborando com a voz de todas as outras mulheres. Assim, a gente acaba ampliando isso, virando um uníssono e sendo mais forte“, declarou.

QUEM MATOU ARTHUR BRANDÃO? VEJA A VERDADE!

A novela Quem Ama Cuida, exibida no horário nobre da TV Globo, vem pegando fogo e os telespectadores querem saber: Quem matou Arthur Brandão (Antonio Fagundes)?. Pois bem, a coluna Fernando Melo descobriu um detalhe crucial e te revelamos agora aqui no Área VIP… LEIA MAIS!

Projeto maromba! Janja posta rotina de treinos de Lula

0
Luiz Inácio Lula da Silva
Luiz Inácio Lula da Silva. (Fotos: Reprodução Instagram/Montagem Área VIP)

Na última quinta-feira (04/06), a primeira-dama Janja voltou a mostrar nas redes sociais parte da rotina de exercícios do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Aproveitando o feriado de Corpus Christi em Brasília, o petista apareceu treinando na residência oficial da Granja do Torto.

Lula aparece treinando e surpreende internautas

Em um dos vídeos publicados nos stories do Instagram, Lula surge correndo na esteira. Ao compartilhar as imagens, Janja escreveu: “Feriadão nesse pique!!“, disse logo a princípio. Logo depois, a primeira-dama mostrou o presidente realizando outro exercício físico e comentou: “Pra quem duvida da execução, agora desafiando a estabilidade do tornozelo!“.

Nas gravações, o veterano apareceu sem camisa, usando short preto e tênis. Aos 80 anos, o presidente costuma destacar a importância da atividade física. Em entrevistas anteriores, ele já revelou que acorda às 5h e faz musculação todas as manhãs.

++ Rachel Sheherazade defende o Pix e detona família Bolsonaro

Assista:

Saiba mais: Chefe de Planalto está em tratamento contra um câncer de pele

As publicações acontecem enquanto Lula segue um tratamento preventivo após a retirada de uma lesão no couro cabeludo. Nas últimas semanas, ele iniciou sessões de radioterapia para evitar a evolução de um câncer de pele identificado após exames realizados em abril.

De acordo com informações divulgadas anteriormente pela equipe médica, o tratamento não interfere na agenda do presidente, que continua realizando suas atividades normalmente.

++ Faixas contra Flávio Bolsonaro surgem em BH: “Fora!

Lula explica ausência na Marcha para Jesus: “Coisa sagrada”

Recentemente, Lula (PT) conversou por telefone com o apóstolo Estevam Hernandes. O líder religioso é fundador da Igreja Renascer em Cristo e um dos organizadores da “Marcha para Jesus”. Dessa forma, durante a ligação, o presidente petista explicou por que recusou o convite para estar no encontro e disse: … LEIA MAIS!

Quem Ama Cuida: Pilar matou Arthur Brandão? Te revelamos a verdade

0
Pilar em Quem Ama Cuida
Pilar em Quem Ama Cuida – Foto: TV Globo

A novela Quem Ama Cuida, exibida no horário nobre da TV Globo, vem pegando fogo e os telespectadores querem saber: Quem matou Arthur Brandão (Antonio Fagundes)?. Pois bem, a coluna Fernando Melo descobriu um detalhe crucial e te revelamos agora aqui no Área VIP!

De acordo com fontes da coluna, entre oito suspeitos pela morte de Arthur Brandão, um já pode ser totalmente descartado. Este seria a irmã do empresário, Pilar (Isabel Teixeira). Mesmo sendo uma grande megera e tendo dito em alta voz que desejava a morte do irmão, ela não teve culpa alguma no cartório pelo crime.

+ Morte de Flávio Bolsonaro é anunciada ao Brasil

O que posso te afirmar é que o Walcyr mandou gravar oito cenas, mas ele já tomou a decisão que a Isabel (Pilar) não matará o Fagundes (Arthur) porque seria muito óbvio e ele quer deixar o Brasil em choque“, contou a fonte a coluna Fernando Melo.

Ainda de acordo com a fonte, Walcyr Carrasco e Claudia Souto desejam surpreender o Brasil com a revelação do assassino de Arthur Brandão. A ideia, é especular nomes e colocar personagens em saias justas, para que todos passem a acreditar e apostar em seus assassinos. Mas, a ideia final é chocar a todos com um nome que ninguém pensou!

+ Gustavo Daneluz, ator de Carrossel do SBT, virou mulher trans? Veja a verdade

Ou seja, Walcyr pode ter escolhido um assassino que nem entre os oitos citados pode estar. Mas, claro, como ele gosta de surpreender, tudo pode acontecer!

Veja os suspeitos pelo assassinato: 

  1. Ulisses (Alexandre Borges)
  2. Pilar (Isabel Teixeira)
  3. Diná (Rosi Campos)
  4. Silvana (Belize Pombal)
  5. Tiago (Gui Ferraz)
  6. Osmar (Tony Tornado)
  7. Pedro (Chay Suede)
  8. Otoniel (Tony Ramos)

MORTE DE HUMORISTA DO SBT!

O Brasil chorou a morte de um dos humoristas e atores mais queridos! Ele foi integrante do programa humorístico ‘Dedé e o Comando Maluco‘, que foi sucesso na programa do SBT entre 2005 a 2008. Estamos falando de… LEIA MAIS!

Trump revela quais cantores substituirão os artistas ‘sem talento’ que desistiram do evento Freedom 250

0
Donald Trump (Imagem/Reprodução/Instagram)
Donald Trump (Imagem/Reprodução/Instagram)

O presidente Donald Trump anunciou novos artistas para substituir os que desistiram do comício Freedom 250, evento que celebra os 250 anos dos Estados Unidos.

O comício está marcado para 24 de junho em Washington, D.C., no National Mall, e Trump o descreveu como “o maior comício de todos os tempos”.

+ Fim da Netflix? Streaming de Lula tem milhões de visualizações

Entre os artistas confirmados estão:

  • Lee Greenwood, que cantará “God Bless the USA”
  • Christopher Macchio, com performances de “Nessun Dorma”, “Hallelujah”, “Ave Maria” e outras
  • Vanilla Ice, que declarou estar honrado em participar
  • Bandas e corais das Forças Armadas dos EUA.

Trump criticou os artistas que desistiram, chamando-os de “sem talento” e disse que queria apenas “a melhor música já tocada”.

Vários músicos, como Morris Day, Young MC, Commodores, Bret Michaels e Martina McBride, se retiraram após descobrirem a ligação do evento com a administração Trump, alegando terem sido enganados ou por outras razões.

+ Maria Flor escolhe Madri e causa constrangimento com Virginia

O próprio Trump também discursará no comício. “ALÉM DISSO, um cavalheiro de qualidade e muito dignidade conhecido como o Presidente DONALD J. TRUMP”, disse ele, sobre ele mesmo, na Truth Social, sua própria rede social.

Dessa forma, o Freedom 250 será um grande evento em Washington, com artistas patrióticos e militares substituindo os que se recusaram a participar, e Trump promete um espetáculo “especial em todos os níveis”.

+ Paulo Augusto quebra o silêncio sobre Ana Castela e web reage

TRUMP FORMALIZA ATAQUE AO BRASIL COM PRAZO ANTES DO PIOR ACONTECER!

Trump chocou hoje ao dizer que o Brasil tem até esta data para tomar atitude antes de Trump fazer “o inferno”! O governo brasileiro, por meio de Dario Durigan e Celso Amorim, rejeitou as críticas e classificou como inaceitável a tentativa de intervenção externa… LEIA MAIS!

Flávio diz não temer polêmicas: “Sou uma pessoa correta”

0
Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante a 34ª edição da “Marcha para Jesus”, realizada nessa última quinta-feira (04/06), em São Paulo, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) concedeu uma entrevista. Desse modo, na ocasião, ele comentou a repercussão de conversas com o banqueiro Daniel Vorcaro, ex-controlador do Banco Master.

Flávio Bolsonaro reage após questionamento sobre áudios vazados

Questionado sobre um possível desgaste entre o eleitorado evangélicos após a polêmica, Flávio disse que não está preocupado com o assunto. “O que eu tenho para falar sobre isso aí, é que eu sou uma pessoa correta. A gente fez de tudo para fazer um filme em homenagem ao meu pai, que é um cara que merece ter sua história contada. Uma grande produção, que vai ficar pronta e em breve todos verão.”, prometeu logo a princípio.

Na sequência, o parlamentar virou o jogo e criticou a oposição: “Agora, é diferente hoje. O governo Lula tem que explicar muito ainda porque fez reuniões secretas para tentar beneficiar alguém.“, disse por fim.

++ Lula defende uso da camisa do Brasil e critica apropriação da direita: “Fascistas”

Assista:

Relembre e entenda

Em suma, a polêmica envolve áudios divulgados recentemente que mostram conversas entre Flávio e Daniel Vorcaro. Nas gravações, o senador solicita recursos para financiar “Dark Horse”, cinebiografia sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro. As mensagens vieram a público em meio às investigações envolvendo o empresário. Na época dos contatos, ele já aparecia em reportagens relacionadas a suspeitas envolvendo o Banco Master.

Além disso, após uma das prisões do banqueiro, Flávio voltou a se reunir com ele. Desde então, o político sustenta que o pedido tinha caráter exclusivamente privado e que se tratava de uma proposta de patrocínio para a produção do filme, sem qualquer contrapartida política.

Vorcaro teria destinado cerca de R$ 91 milhões para a realização do projeto. Atualmente, a Polícia Federal (PF) apura se os recursos foram utilizados integralmente na produção cinematográfica ou se parte do valor teve outra destinação.

Lula explica ausência na “Marcha para Jesus” e fala em “proveito político”

Recentemente, Lula (PT) conversou por telefone com o apóstolo Estevam Hernandes. O líder religioso é fundador da Igreja Renascer em Cristo e um dos organizadores da Marcha para Jesus. Durante a ligação, o presidente petista disse que recusou o convite para participar do evento. De acordo com o chefe de Estado, ele evita participar desses encontros, pois… LEIA MAIS!

Flávio Bolsonaro derrete ao subterrâneo após polêmica com Trump e Lula promove derrota arrasadora

0
Lula e Flávio Bolsonaro
Lula e Flávio Bolsonaro – Foto: Agência Brasil

Lula consolidou crescimento significativo nas intenções de voto e na aprovação do governo, enquanto Flávio Bolsonaro perdeu apoio após o escândalo envolvendo Vorcaro e do Pix com Trump, em nova pesquisa Vox Brasil.

+ Maria Flor escolhe Madri e causa constrangimento com Virginia

Intenções de voto no 1º turno:

  • Lula aparece com 42,1%, crescendo 7,8 pontos desde maio.
  • Flávio Bolsonaro caiu 2,9 pontos, ficando com 33,6%.
  • Ronaldo Caiado (PSD) surge em terceiro com 6,9%, seguido por Romeu Zema (Novo) com 5,1%. Outros candidatos não passam de 3%.

A pesquisa associa os motivos da queda de Flávio Bolsonaro a perda de apoio ao vínculo revelado entre ele e o banqueiro Daniel Vorcaro, do banco Master. Nem mesmo o encontro com Donald Trump na Casa Branca conteve a queda e a polêmica do Pix agravou tudo.

Avaliação do governo Lula: A aprovação subiu para 49,1%, praticamente empatada com a desaprovação (49,3%). Em maio, a aprovação era de 45,1% e a desaprovação de 51,5%.

Segundo turno de Flávio Bolsonaro e Lula:

  • Lula virou o jogo e ampliou vantagem: agora tem 47,8% contra 41,3% de Flávio Bolsonaro.
  • Também venceria Caiado (46,5% x 44,9%) e Zema (46,3% x 42,5%).

O levantamento ouviu 2.100 brasileiros entre 1 e 3 de junho, com margem de erro de 2,15% e nível de confiança de 95%.

+ Fim da Netflix? Streaming de Lula tem milhões de visualizações

Comparativo com última pesquisa

Em maio, a aprovação de Lula estava em 45,1% contra 51,5% de desaprovação. Em junho, a aprovação subiu para 49,1%, praticamente empatada com a desaprovação (49,3%). Isso indica melhora na percepção do governo, refletindo no desempenho eleitoral.

Na pesquisa Vox Brasil de maio, Lula aparecia com 41,5% das intenções de voto no primeiro turno. Já em junho, subiu levemente para 42,1%. Flávio Bolsonaro, por sua vez, tinha 32,1% em maio e avançou para 33,6% em junho. Nos cenários de segundo turno, Lula manteve vantagem sobre Flávio Bolsonaro. Em maio, o placar era 46,8% contra 38,1%; em junho, Lula subiu para 47,8%, enquanto Flávio avançou para 41,3%.

TRUMP FORMALIZA ATAQUE AO BRASIL COM PRAZO ANTES DO PIOR ACONTECER!

Trump chocou hoje ao dizer que o Brasil tem até esta data para tomar atitude antes de Trump fazer “o inferno”! O governo brasileiro, por meio de Dario Durigan e Celso Amorim, rejeitou as críticas e classificou como inaceitável a tentativa de intervenção externa… LEIA MAIS!

Carlos Bolsonaro não teme e solta grande verdade sobre Lula ao Brasil

0
Carlos Bolsonaro
Carlos Bolsonaro – Foto: Agência Brasil

O Inquérito das Fake News está dando o que falar nesta manhã de sexta-feira, 05 de junho, o ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL) soltou uma grande verdade para o Brasil, dizendo que os maiores causadores de fakes não serão punidos, citando Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em suas redes sociais, Carlos Bolsonaro não temeu sofrer represálias e soltou a verdade aos seguidores: “Qualquer inocente hoje sabe que o arroubo jurídico chamado de ‘Inquérito das Fake News’, que acusa pessoas sem jamais provar nada, nada mais é do que um instrumento de controle, censura e impedimento da liberdade“, disparou o filho de Jair Bolsonaro.

+ Paquetá ganha moral com Ancelotti e deve ser titular da Seleção Brasileira

Logo na sequência, Carlos afirmou: “O interessante é que, além de todos saberem que toda organização tem lado, as mentiras diárias continuam a ser espalhadas por aqueles que acusam os outros de fazerem exatamente o que eles fazem. E há quem acredite que mais 4 anos de Lula sobrará algum tipo de ‘oposição’, mesmo que permitida!“, completou ele.

Veja abaixo a publicação:

Minutos depois, Carlos voltou a dizer nas redes que esse ano será o ano que marcará o fim do PT: “Que o PT caminha rapidamente para seu fim não é torcida e nem novidade para qualquer um. Os números mostram isso há tempos, não fosse a mágica ocorrida em 2022“, declarou.

+ Veja as primeiras imagens de OVNIs no Brasil

MORTE DE HUMORISTA DO SBT!

O Brasil chorou a morte de um dos humoristas e atores mais queridos! Ele foi integrante do programa humorístico ‘Dedé e o Comando Maluco‘, que foi sucesso na programa do SBT entre 2005 a 2008. Estamos falando de… LEIA MAIS!

+ Gustavo Daneluz, ator de Carrossel do SBT, virou mulher trans? Veja a verdade

Paquetá ganha moral com Ancelotti e deve ser titular da Seleção Brasileira

0
Lucas Paquetá - Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Lucas Paquetá – Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Apesar de testar Rayan, Carlo Ancelotti indica que o jogador Lucas Paquetá será titular no último amistoso do Brasil contra o Egito, neste sábado, 06 de junho. O treinador observou Rayan, mas internamente a mensagem aos jogadores é de que o meia do Flamengo começará a partida.

+ Tiago Scheuer deixa o comando do ‘Hora 1’ e Globo explica o motivo

Diante disso, existe a expectativa para que Lucas Paquetá seja realmente o jogador titular de Ancelotti na estreia do Brasil contra o Marrocos na Copa do Mundo Fifa. Neste sábado, a provável escalação do Brasil é Alisson, Wesley, Marquinhos, Léo Pereira (Gabriel Magalhães) e Douglas Santos; Casemiro e Bruno Guimarães; Paquetá, Raphinha, Vini Jr e Igor Thiago.

A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo de 2026 no dia 13 de junho, às 19h (horário de Brasília). A Seleção enfrenta o Marrocos em partida válida pelo Grupo C, e o jogo será realizado no MetLife Stadium, em Nova Jersey (EUA).

+ Globo comunica triste morte e deixa o Brasil devastado

Veja os jogos:

  • 1ª Rodada: Brasil × Marrocos — 13 de junho (sábado), às 19h (Nova Jersey)
  • 2ª Rodada: Haiti × Brasil — 19 de junho (sexta-feira), às 21h30 (Filadélfia)
  • 3ª Rodada: Escócia × Brasil — 24 de junho (quarta-feira), às 19h (Miami)

Para acompanhar a cobertura oficial e checar atualizações da equipe comandada pelo técnico Carlo Ancelotti, acerte a página da CBF ou siga atento as notícias 24h por dia do Área VIP!

+ Veja as primeiras imagens de OVNIs no Brasil

MORTE DE HUMORISTA DO SBT!

O Brasil chorou a morte de um dos humoristas e atores mais queridos! Ele foi integrante do programa humorístico ‘Dedé e o Comando Maluco‘, que foi sucesso na programa do SBT entre 2005 a 2008. Estamos falando de… LEIA MAIS!

+ Gustavo Daneluz, ator de Carrossel do SBT, virou mulher trans? Veja a verdade

Dilma criou o Pix? Saiba a verdade

0
Dilma (Antonio Cruz/ Agencia Brasil)
Dilma (Antonio Cruz/ Agencia Brasil)

Origem do Pix, os estudos começaram em 2014, durante o governo Dilma Rousseff, quando o Banco Central identificou a necessidade de pagamentos de varejo em tempo real e de baixo custo.

Informações do jornalista Chico Cavalcante da Fórum. Em 2018, no governo Michel Temer, foi criada a portaria 97.909 que instituiu o grupo de trabalho para desenvolver o sistema. Em dezembro do mesmo ano, o BC definiu os requisitos fundamentais do Pix.

+ Maria Flor escolhe Madri e causa constrangimento com Virginia

O Pix entrou em operação em novembro de 2020, já no governo Bolsonaro. Porém, Bolsonaro não participou da concepção ou estruturação do sistema e chegou a demonstrar desconhecimento sobre ele pouco antes do lançamento.

Bolsonaro e seus filhos reivindicaram a autoria do Pix, mas essa versão é considerada incorreta. Lula reforçou que “o Pix é do Brasil”.

O Pix é reconhecido internacionalmente e visto como um modelo de inclusão financeira, elogiado inclusive por Paul Krugman, Nobel de Economia. Atribuir a criação do Pix a Bolsonaro é apontado como uma estratégia da extrema-direita para manipular narrativas, semelhante ao que ocorre com ataques às urnas eletrônicas.

+ Fim da Netflix? Streaming de Lula tem milhões de visualizações

Roberto Stuckert Filho/PR

Em resumo, o Pix é fruto de uma política pública iniciada no governo Dilma e estruturada no governo Temer. Bolsonaro apenas estava no cargo quando o sistema entrou em operação, sem ter participado de sua criação.

Outro lado: Eduardo Bolsonaro revelou ontem que seu pai Jair Messias criou o sistema e expôs uma prova fundamental.

+ Morte de Thierry é confirmada e deixa o Brasil em lágrimas – Portal Área VIP

“BOLSONARISTAS SÃO TODOS HOMENS HONRADOS”, DIZ CIRO GOMES

O pré-candidato ao governo do Ceará pelo PSDB Ciro Gomes defendeu sua aliança com o PL e afirmou que bolsonaristas são todos homens honrados, limpos… LEIA MAIS!

Lula explica ausência na Marcha para Jesus: “Coisa sagrada”

0
Lula
Lula. (Foto: Divulgação/Ricardo Stuckert)

Recentemente, Lula (PT) conversou por telefone com o apóstolo Estevam Hernandes. O líder religioso é fundador da Igreja Renascer em Cristo e um dos organizadores da Marcha para Jesus. Durante a ligação, o presidente petista explicou por que não participou do evento nesta semana.

Lula explica motivo de ter ficado fora da “Marcha para Jesus” e faz crítica indireta

Na ligação, divulgada nas redes sociais pelo advogado-geral da União, Jorge Messias, Lula afirmou que evita participar de eventos religiosos em períodos eleitorais. “Eu vou lhe contar por que eu não vou, apóstolo. Eu não participo de nada religioso em época de eleição. Porque não quero passar a ideia de que estou tentando tirar proveito político de uma coisa sagrada.“, disparou logo a princípio.

Na sequência, em resposta ao presidente, Estevam Hernandes disse que compreendia a decisão.

++ Lula defende uso da camisa do Brasil e critica apropriação da direita: “Fascistas”

Petista relembra que foi ele quem sancionou a lei para o evento acontecer

Messias representou o governo federal na Marcha para Jesus. Ele foi o único integrante do governo Lula presente no evento, que reuniu milhares de pessoas em São Paulo. Apesar de ser um encontro religioso, a marcha contou com a participação de políticos da oposição, entre eles o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Desse modo, durante o bate-papo Lula também lembrou que foi responsável por sancionar, em 2009, a lei que criou o Dia “Nacional da Marcha para Jesus”. De acordo com o presidente, acompanhar o crescimento do evento ao longo dos anos é motivo de satisfação. “Deixa eu lhe falar, estou muito feliz porque é uma coisa que eu sancionei há tempo tempo atrás, e ver o sucesso que está tendo a Marcha Para Jesus é uma coisa muito importante”, disse o veterano por fim.

Confira:

Flávio anuncia ação no STF contra Lula e dispara: “Vagabundo!”

O senador e pré-candidato ao Planalto Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que pretende acionar o Supremo Tribunal Federal (STF) contra o presidente Lula (PT). Em suma, a atitude do parlamentar ocorre logo após uma atitude do petista… LEIA MAIS!

Tiago Scheuer deixa o comando do ‘Hora 1’ e Globo explica o motivo

0
Tiago Scheuer - Foto: Instagram/Hora1
Tiago Scheuer – Foto: Instagram/Hora1

O jornalista Tiago Scheuer deixou o comando do telejornal da madrugada ‘Hora 1‘, da TV Globo! A emissora, claro, fez questão de explicar sua saída da ancoragem e a chegada do jornalista Giba Bergamim Junior, que assumiu o posto de âncora.

Nas redes sociais, o perfil do telejornal explicou: “No feriado, foi dia de contar com a apresentação do @gibabergamim, enquanto @xoia curte o descanso! A @thais.luquesi e o @fervidotto registraram o momento! Vamos todos dar boas-vindas pra ele??“, publicaram nas redes.

+ Flávio muda foco e pede orações por Jair Bolsonaro em Marcha para Jesus

Como bem citado, Tiago Scheuer deixou o comando do noticiário por conta de uma folga já agendada e Giba assumiu a apresentação do mesmo! Ainda na manhã desta sexta-feira, 05 de junho, Giba se encontrava no comando do telejornal e na segunda-feira, 08 de junho, Tiago já reassume o comando do mesmo.

Veja abaixo:

Aniversário

Nas redes sociais, Tiago celebrou a chegada de mais um ano de vida e publicou: “Ops, os 43 anos chegaram! Seria clichê dizer que ‘passa rápido demais’, porque clichês acabam sendo verdades reforçadas por muita gente. O que importa mesmo é curtir os novos anos que chegam, construindo mais memórias e menos clichês. Boraaaaa“, disse ele.

+ Apresentador de TV morreu minutos após a exibição do seu programa

Famosos lhe enviaram mensagens: “Parabéns muita paz, saúde, amor, felicidade e que esse novo ciclo traga pra sua vida muitas conquistas pessoais, profissionais e muitas bençãos“, escreveu Cátia Fonseca. “Feliz Novo Ciclo Xóia, que seja um lindo e abençoado novo ano, com saúde, amor, paz, felicidades e sucesso!!“, desejou Evaristo.

MORTE DE HUMORISTA DO SBT!

O Brasil chorou a morte de um dos humoristas e atores mais queridos! Ele foi integrante do programa humorístico ‘Dedé e o Comando Maluco‘, que foi sucesso na programa do SBT entre 2005 a 2008. Estamos falando de… LEIA MAIS!

Flávio muda foco e pede orações por Jair Bolsonaro em Marcha para Jesus

0
Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro – Foto: Instagram

Flávio Bolsonaro, pré-candidato à Presidência da República pelo PL e senador, pediu orações pelo pai, Jair Bolsonaro e esteve ao lado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e do prefeito da capital, Ricardo Nunes, na 34ª Marcha para Jesus na capital paulista.

Depois de cantar um cântico gospel, Flávio afirmou aos cristãos presente no evento: “Eu sei que as mulheres oram mais do que os homens, mas quero pedir a todos que orem por Jair Bolsonaro. O Brasil vai volta a ser uma nação irmã de Israel“, disse.

+ Veja as primeiras imagens de OVNIs no Brasil

Ainda estiveram no local o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça e o advogado geral da União, Jorge Messias, na primeira parte do evento, na estação da Luz. Segundo a organização do evento, foram inscritas 23 mil caravanas para participar do evento e eram esperadas cerca de 2 milhões de pessoas.

Assista ao vídeo:

Ainda na Marcha pra Jesus, Flávio diz o Brasil vive uma guerra espiritual: “Vamos orar pelo nosso Brasil. Essa guerra é espiritual. E hoje é a maior resposta que nós podemos dar ao mundo do mal, que vai ser expulso do governo desse Brasil neste ano, em nome do Senhor Jesus. Amém”, declarou Flávio no trio, a uma plateia de centenas de evangélicos que participam da marcha na capital paulista.

+ Gustavo Daneluz, ator de Carrossel do SBT, virou mulher trans? Veja a verdade

Logo depois, o governador fez um discurso religioso e disse que ‘São Paulo é de Jesus’. “A gente não pode se conformar em seguir padrões. Precisa transformar pensamento. Coisas sobrenaturais acontecerão. São Paulo é do Senhor Jesus”, afirmou Tarcísio.

MORTE DE HUMORISTA DO SBT!

O Brasil chorou a morte de um dos humoristas e atores mais queridos! Ele foi integrante do programa humorístico ‘Dedé e o Comando Maluco‘, que foi sucesso na programa do SBT entre 2005 a 2008. Estamos falando de… LEIA MAIS!

Eduardo Bolsonaro cobra retratação da Globo: “Exijo!”

0
Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro. (Foto: Divulgação/Vinicius Loures/Câmara dos Deputados)

Nessa última quinta-feira (04/06), Eduardo Bolsonaro negou ter defendido a substituição do Pix pelo Zelle, sistema de pagamentos utilizado nos Estados Unidos (EUA). Em um vídeo publicado nas redes sociais, o ex-deputado do PL afirmou que suas declarações foram retiradas de contexto e que nunca sugeriu a troca.

Eduardo Bolsonaro volta a falar sobre substituição do Pix

Ao comentar o assunto, Eduardo rebateu publicações que passaram a circular na internet após uma entrevista concedida nesta semana. De acordo com ele, não existe qualquer registro em que tenha proposto o fim do Pix ou sua substituição por um serviço americano. “Exijo uma retratação. Eu absolutamente jamais disse isso. Desafio a calar minha boca e mostrar um vídeo onde eu tenha dito, porventura, algo nesse sentido.“, disparou logo a princípio o ex-parlamentar.

Na legenda da publicação, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro também saiu em defesa do sistema brasileiro de pagamentos instantâneos. “O Pix foi criado pelo meu pai, sem taxas e assim deve permanecer. Sou pró-PIX e desafio aqui a Globo e demais jornais a se retratarem.“, escreveu.

++ Flávio anuncia ação no STF contra Lula e dispara: “Vagabundo!”

Veja:

Relembre e entenda

Em suma, a manifestação de Eduardo acontece logo após postagens nas redes sociais associarem uma declaração feita por Eduardo à possibilidade de substituir o Pix pelo Zelle. Isso porque na quarta-feira (03/06), o ex-parlamentar concedeu uma entrevista ao “TMC News”. Por lá, ele disse: “Os Estados Unidos têm mecanismos muito semelhantes ao Pix. (…) Então, dá para você ir para uma mesa de negociação com os americanos com bons argumentos.“.

O tema voltou ao debate após um relatório, divulgado pelo Escritório do Representante de Comércio dos Estados Unidos (USTR), recomendar a aplicação de uma tarifa adicional de 25% sobre produtos brasileiros. Desse modo, o documento argumenta que determinadas políticas adotadas pelo Brasil teriam impacto negativo sobre interesses comerciais americanos.

Flávio Bolsonaro diz que Lula o ameaçou de morte

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou, na terça-feira (02/06), que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) o ameaçou de morte. Durante um de seus discursos, o petista disse … LEIA MAIS!

Gabriel Magalhães vira dúvida em jogo da Seleção Brasileira

0
Gabriel Magalhães
Gabriel Magalhães – Foto: CBF

A Seleção Brasileira concretizou nesta última quinta-feira, 04 de junho, o terceiro treinamento nos Estados Unidos. A atividade foi mais uma rodada de testes de Carlo Ancelotti na equipe que enfrentará o Egito em amistoso no sábado, 06 de junho, em Cleveland, às 19h (de Brasília).

Este jogo será decisivo, pois vai ser o último jogo antes da estreia do Brasil na Copa do Mundo Fifa. No entanto, o zagueiro Gabriel Magalhães alegou cansaço e é dúvida para a partida. Em relação ao time que treinou na quarta-feira, o técnico manteve o esquema de quatro atacantes, mas promoveu a entrada de Rayan na vaga de Lucas Paquetá.

+ Gustavo Daneluz, ator de Carrossel do SBT, virou mulher trans? Veja a verdade

O atacante do Bournemouth formou o ataque ao lado de Igor Thiago, Raphinha e Vini Jr. Na defesa, Léo Pereira foi testado na vaga de Gabriel Magalhães. Em recuperação de lesão na panturrilha, Neymar nem sequer viaja com a delegação para a partida.

Treino separado

Gabriel Magalhães treinou no time reserva para ser poupado e será reavaliado nesta sexta-feira, 05 de junho. Ele é dúvida na equipe titular para o amistoso. O zagueiro do Arsenal participou da final da Champions League no último sábado, contra o PSG, e não atuou na goleada por 6 a 2 contra o Panamá. O defensor é titular do time de Carlo Ancelotti.

+ Apresentador de TV morreu minutos após a exibição do seu programa

Douglas Santos deve assumir o lugar de Alex Sandro. Igor Thiago, que entrou bem contra o Panamá, ocupou a vaga de Matheus Cunha pelo segundo treino seguido.

MORTE DE HUMORISTA DO SBT!

O Brasil chorou a morte de um dos humoristas e atores mais queridos! Ele foi integrante do programa humorístico ‘Dedé e o Comando Maluco‘, que foi sucesso na programa do SBT entre 2005 a 2008. Estamos falando de… LEIA MAIS!

Mourinho quer atacante brasileiro fora do Real Madrid

0
José Mourinho
José Mourinho – Foto: Divulgação/Benfica

De volta ao Real Madrid, sendo anunciado pelo presidente Florentino Pérez na última quarta-feira, 03 de junho, o treinador José Mourinho já idealizou sua equipe para as próximas temporadas e afirmou que não deseja contar com o atacante brasileiro Rodrygo.

+ Atriz é acusada de invadir casa e tentar matar o ex-marido

De acordo com informações do jornal espanhol’ Marca’, o treinador português definiu uma lista de dispensa com seis jogadores, incluindo um brasileiro, o atacante Rodrygo. O brasileiro é uma das ausências da Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo de 2026 devido a uma ruptura no ligamento cruzado anterior (LCA) e no menisco externo do joelho direito, e não estaria nos planos do treinador.

+ Morte de Meire Amorim é confirmada e deixa o Brasil em luto

Além do brasileiro, outros cinco jogadores devem deixar o Real Madrid durante a próxima janela de transferências caso Mourinho tenha o seu retorno confirmado ao clube merengue. São eles:

  • Eduardo Camavinga
  • Raúl Asencio
  • Franco Mastantuono
  • Dani Ceballos
  • Fran García

Benfica confirma Mourinho no Real

Após a campanha de Florentino Pérez, atual presidente do Real Madrid ter anunciado um acordo com Mourinho, utilizando um vídeo do técnico portugês confirmando seu retorno, o Benfica confirmou a negociação.

+ Veja as primeiras imagens de OVNIs no Brasil

O clube português divulgou uma nota afirmando que, em caso de vitória de Florentino nas eleições do dia 7 de junho, receberá uma multa milionária para liberar o treinador.

MORTE DE HUMORISTA DO SBT!

O Brasil chorou a morte de um dos humoristas e atores mais queridos! Ele foi integrante do programa humorístico ‘Dedé e o Comando Maluco‘, que foi sucesso na programa do SBT entre 2005 a 2008. Estamos falando de… LEIA MAIS!

+ Gustavo Daneluz, ator de Carrossel do SBT, virou mulher trans? Veja a verdade

Rachel Sheherazade defende o Pix e detona família Bolsonaro

0
Rachel Sheherazade Flávio e Eduardo Bolsonaro
Rachel Sheherazade Flávio e Eduardo Bolsonaro. (Fotos: Reprodução/SBT/Instagram/Montagem Área VIP)

Rachel Sheherazade recorreu às redes sociais para compartilhar uma reflexão sobre o patriotismo no Brasil e a forma como ele é praticado no país. Durante a publicação, a jornalista fez duras críticas à família Bolsonaro e defendeu a soberania nacional acima de interesses partidários.

Rachel Sheherazade critica atuação da família Bolsonaro

No pronunciamento, Rachel argumentou que o compromisso com o Brasil deve estar acima de ideologias, disputas políticas e projetos pessoais. De acordo com ela, o amor ao país e a defesa dos interesses nacionais não podem estar condicionados a preferências partidárias.

Dessa forma, ao comentar a atuação da família Bolsonaro, Sheherazade acusou o grupo de colocar interesses particulares acima do bem-estar da população e dos interesses do Brasil. “Eles estão dispostos a rifar o Brasil. Não, rifar não, entregar!“, criticou logo a principio.

Jornalista defende soberania nacional acima de disputas políticas: “Honrem o Brasil”

Em seguida, Rachel também comentou sobre o Pix, classificado por ela como uma das “maiores inovações financeiras já criadas no Brasil“: “O Pix revolucionou o sistema de pagamentos, reduzindo custos, ampliando a inclusão financeira e colocando o Brasil na vanguarda da inovação bancária. Nenhum líder político merece lealdade maior do que aquela que nós devemos ao nosso país.“, acrescentou.

Logo depois, a ex-A Fazenda fez um apelo para que os brasileiros coloquem os interesses nacionais acima das disputas ideológicas, para que o país realmente avance. “O Brasil não precisa de torcidas organizadas. O Brasil precisa de cidadãos que o honrem, que o defendam independentemente de lado político. Partidos, líderes, governos passam, mas a pátria permanece.“, declarou por fim.

Assista:

Faixas contra Flávio Bolsonaro surgem em BH: “Fora!

Na última terça-feira (02/06), faixas com críticas ao senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) apareceram em diferentes pontos de Belo Horizonte (MG) durante a manhã. Movimentos espalharam as mensagens horas antes da cerimônia marcada para a entrega do título de cidadão honorário da capital mineira ao parlamentar. Entre os dizeres estava: “Fora Familícia…”. LEIA MAIS!

Morte de humorista do programa ‘Dedé e o Comando Maluco’ chocou o Brasil

0
Dedé e o Comando Maluco - morre integrante / Foto: SBT
Dedé e o Comando Maluco – morre integrante / Foto: SBT

O Brasil chorou a morte de um dos humoristas e atores mais queridos! Ele foi integrante do programa humorístico ‘Dedé e o Comando Maluco‘, que foi sucesso na programa do SBT entre 2005 a 2008. Estamos falando de Charles Guttenberg, mais conhecido pelo personagem Rapadura.

O humorista Rapadura faleceu no dia 26 de novembro de 2019, aos 57 anos. Sua morte, à época, deixou o Brasil em profundo choque e luto. Ele faleceu após sofrer complicações decorrentes de uma cirurgia no aparelho digestivo. Ele também integrou o elenco do programa ‘A Praça é Nossa’.

+ Gustavo Daneluz, ator de Carrossel do SBT, virou mulher trans? Veja a verdade

Rapadura ganhou o coração do Brasil devido sua participação no programa ‘Dedé e o Comando Maluco’, ao lado de Marcelo Beny como Cabo Bananinha e Martinho Beny como Comandante Durão, além do querido Dedé Santana. A atração foi um verdadeiro sucesso e era gravada nos estúdios do complexo do Beto Carrero World, localizados na cidade de Penha, em Santa Catarina.

A produção também contava com gravações e estúdios da sede do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), na Rodovia Anhanguera, em São Paulo.

Fim do programa

É válido lembrar que o programa ‘Dedé e o Comando Maluco’ chegou ao fim em 2008 devido ao falecimento do empresário e parceiro do projeto, Beto Carrero, em fevereiro daquele ano. Com a perda do principal idealizador e apoiador, o grupo perdeu o formato original, levando os humoristas a seguirem outros rumos na televisão.

+ Morte de Meire Amorim é confirmada e deixa o Brasil em luto

FAMOSA ATRIZ TENTA MATAR O EX-MARIDO!

Uma famosa atriz deu o que falar nesta semana ao invadir a casa do ex-marido e tentar matá-lo. Ele ligou para a polícia e logo foi socorrido. Estamos falando da querida atriz… LEIA MAIS!

Emergência familiar faz cantora cancelar agenda de shows

0
Cantora
Cantora – Silhueta / Reprodução

Uma emergência familiar acabou levando um grande nome da música cancelar sua agenda de shows para os próximos dias. Estamos falando da cantora Rosalía, de 33 anos! Ela precisou cancelar os shows que faria em Orlando e Miami, no estado norte-americano da Flórida, com a ‘Lux Tour’.

De acordo com a equipe da artista, Rosalía cancelou sua agenda por conta de uma emergência familiar. As apresentações dariam o pontapé inicial da turnê nos Estados Unidos. O anúncio foi feito pelo Kaseya Center, arena multiuso que receberia os shows da espanhola em Miami.

+ Globo comunica triste morte e deixa o Brasil devastado

Rosalía cantaria por lá nesta quinta-feira (4) e no sábado (6), e se apresentaria no Kia Center, em Orlando, na segunda-feira (8). “Devido a uma emergência familiar, Rosalía teve que adiar seus próximos shows em Miami e Orlando“, afirma o texto. “Ela lamenta desapontar seus fãs, mas as circunstâncias não lhe deixaram outra escolha.

Rosalía
Rosalía – Foto: Instagram

Turnê de Rosalía

Vale lembrar que a voz de “Despechá” e “Con Altura” está em turnê mundial divulgando “Lux”, seu quarto álbum de estúdio. Ela já concluiu a sequência de shows na Europa e agora rodará os Estados Unidos e o Canadá. Depois, é a vez da América Latina.

+ Morte de Meire Amorim é confirmada e deixa o Brasil em luto

Rosalía tem dois shows agendados da “Lux Tour” no Brasil, dias 10 e 11 de agosto, na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro. Sua equipe ainda não informou maiores detalhes da emergência familiar!

FAMOSA ATRIZ TENTA MATAR O EX-MARIDO!

Uma famosa atriz deu o que falar nesta semana ao invadir a casa do ex-marido e tentar matá-lo. Ele ligou para a polícia e logo foi socorrido. Estamos falando da querida atriz… LEIA MAIS!

+ Veja as primeiras imagens de OVNIs no Brasil

Após polêmicas, ex-padrasto de Neymar afirma estar sóbrio

0
Tiago Ramos e Neymar
Tiago Ramos e Neymar. (Fotos: Reprodução Instagram/Montagem Área VIP)

Após se tornar famosos por conta de um namoro com a mãe de Neymar, Tiago Ramos viveu como se estivesse numa montanha-russa. Ele passou por programas de TV, marcou presença em sites de fofocas, podcasts e eventos. No entanto, o “Neydrasto” acabou com a reputação manchada depois de tantas polêmicas. Muitas delas envolvendo Nadine Gonçalves. Porém, seis anos depois de sua primeira aparição na mídia, o jovem garante que está em uma nova fase.

Tiago Ramos relembra polêmicas e desabafa: “Estava me destruindo”

Em entrevista ao jornal “Extra” Tiago afirmou que está longe da bebida. De acordo com ele, o álcool como uma válvula de escape e gatilho para os problemas que teve, inclusive, com a polícia. “Eu cresci descontando minhas dores no álcool. Estava me destruindo. Muitas das maiores confusões da minha vida aconteceram quando eu estava bêbado.“, afirmou logo a princípio.

Na sequência, o ex-A Fazenda acrescentou: “Eu não quero que tenham pena de mim. Assim como muita gente, eu também estou tentando vencer minhas batalhas.“, disse.

++ Ex de Jojo Todynho reforça rumores de romance com mãe de Vini Jr

Ex-padrasto de Neymar comenta sobre batalhas que enfrentou em silêncio e nova fase

Em seguida, Tiago revelou que carrega traumas desde a infância e adolescência e que, por muitos anos, tentou lidar sozinho com dores que nunca teve coragem de expor. “Eu passei por situações muito difíceis quando era mais novo. Foram experiências que me machucaram profundamente e que influenciaram a forma como eu enxergava a vida e a mim mesmo. Durante muito tempo eu tentei esconder essa dor.”, contou.

Logo depois, o ex-padrasto de Neymar garantiu que agora está mais focado na carreira de jogador. Vivendo na Alemanha, ele afirma estar um processo de reconstrução pessoal. “Hoje eu entendo que reconhecer a dor não é sinal de fraqueza. Estou aprendendo a enfrentar tudo isso de frente, sem fugir. É um processo diário, mas pela primeira vez sinto que estou caminhando na direção certa.“, refletiu por fim.

Ex-ator da Globo se interna em clínica de reabilitação: “Acabei perdendo a luta”

Logo após se envolver em uma confusão durante um evento beneficente espírita em Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro, um ator famoso da Globo confessou que teve uma recaída. Desse modo, ele decidiu dar mais um… LEIA MAIS!

Atriz é acusada de invadir casa e tentar matar o ex-marido

0
Silhueta
Silhueta – Foto: Reprodução

Uma famosa atriz deu o que falar nesta semana ao invadir a casa do ex-marido e tentar matá-lo. Estamos falando de Theresa Randle, que foi um rosto conhecido em produções dos anos 1990 e 2000 em trabalhos como ‘Space Jam – O Jogo do Século’, ‘Inferno Branco’, ‘Malcolm X’ e na franquia ‘Bad Boys’.

De acordo com informações do portal ‘TMZ’, Theresa Randle é alvo de um pedido de medida protetiva pedido por seu ex-marido que a acusa de ter invadido sua casa para tentar matá-lo. De acordo com seu depoimento, Dario informou que Theresa disse pensar que ele estava preso e outras coisas sem sentido, o chamando de “pedaço de m**** ariano” e que “não se curvava a nenhum homem“.

+ Morte de Meire Amorim é confirmada e deixa o Brasil em luto

Durante as agressões e tentativa de morte, ele acionou a polícia para parar a atriz que o atacou, como dito, e acertou sua cabeça com uma lata de legumes em conserva. Em março de deste ano e em outubro de 2024 Theresa chegou a ser presa por agressão e por violar uma ordem de restrição.

Pallini disse que, cerca de 15 dias antes do incidente relatado, Theresa invadiu sua casa, supostamente sob o efeito de drogas, quando ele ainda estava dormindo. Ela dizia, entre outras coisas, que estava lá para fazer uma faxina, que o homem lhe devia um favor.

No entanto, ele disse que a artista tentou matá-lo com um pedaço de madeira, acertando sua cabeça antes de mais uma vez ser levada pela polícia. O pedido de Dario foi acatado pelo juiz, que concedeu a ordem de restrição temporária, com audiência marcada para 23 de junho.

+ André Henning se revolta com Casemiro após ‘agressão’ em treino da Seleção Brasileira

Theresa Randle
Theresa Randle – Foto: YouTube

ATOR É ASSASSINADO E CHOCA O MUNDO!

O ator James Handy, de filmes como Aracnofobia (1990), Jumanji (1995), Logan (2017), e Top Gun: Maverick (2022), foi assassinado aos 81 anos de idade. De acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), Handy foi morto a facadas e o principal suspeito é o… LEIA MAIS!

Voltaram? Gesto de Xamã com Sophie Charlotte viraliza

0
Xamã e Sophie Charlotte
Xamã e Sophie Charlotte. (Foto: Divulgação Thiago Martins/Agnews)

Os rumores de uma nova reconciliação entre Sophie Charlotte e Xamã ganharam força nesta última quinta-feira (04/06). Isso porque circulou, nas redes sociais, imagens dos dois juntinhos em um shopping na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Flagra em shopping reacende rumores Sophie Charlotte e Xamã

Embora tenham anunciado o fim do relacionamento em fevereiro deste ano, Xamã e Sophie Charlotte passearam juntos pelo local em clima de proximidade. O encontro aconteceu em um centro comercial no Leblon e rapidamente movimentou as redes sociais. Conforme os registros, os dois caminharam lado a lado e chegaram a andar de mãos dadas!

Veja as fotos (passe para o lado):

No entanto, ao perceberem a presença de fotógrafos, os artistas teriam adotado uma postura mais discreta. Depois disso, seguiram para uma joalheria, onde observaram e experimentaram algumas peças. A aproximação não chega a ser uma surpresa para os fãs mais atentos pois, nas últimas semanas, os dois já vinham despertando comentários.

++ Ex de Jojo Todynho reforça rumores de romance com mãe de Vini Jr

Os burburinhos recomeçaram depois dos ‘pombinhos’ dividirem o palco nas apresentações da turnê inspirada no sucesso de “Três Graças”. Na ocasião, os dois interpretaram a música “Flor de Maio” e mostraram que ainda há bastante química entre eles.

Namoro io-iô

Sophie Charlotte e Xamã viveram términos e reconciliações desde 2024, quando se conheceram durante as gravações do remake de “Renascer”. Na novela, eles interpretaram Eliana e Damião, personagens que acabaram aproximando os artistas também fora das câmeras. O primeiro rompimento público foi confirmado pela atriz durante o Carnaval de 2025.

Meses depois, porém, os dois voltaram a chamar atenção ao aparecerem juntos em Paris. Na época, o rapper publicou uma foto beijando o rosto da artista diante da Torre Eiffel. Já em fevereiro de 2026, uma nova separação passou a ser comentada.

Filha de Kelly Key surge com filho de Gugu: “Já está na hora”

Na terça-feira (02/06), Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, compartilhou com os seguidores um momento inusitado. A jovem, de 25 anos, estava surgiu ao lado de João Augusto Liberato, filho de Gugu (1959-2019). Dessa forma, a influenciadora re… LEIA MAIS!

André Henning se revolta com Casemiro após ‘agressão’ em treino da Seleção Brasileira

0
André Henning
André Henning – Foto: TNT Sports

O narrador e jornalista André Henning ‘soltou os cachorros’ ao falar da entrada agressiva do jogador Casemiro no jovem Endrick durante treino da Seleção Brasileira, nos preparativos para a estreia da Copa do Mundo Fifa 2026.

Durante transmissão ao vivo pelo TNT Sports, André Henning disparou uma verdade contra o jogador e capitão da canarinho. “O Casemiro levantou o menino Endrick no treino da Seleção Brasileira. O que é isso? O que é que está acontecendo, cara? Primeiro aquela declaração dele na entrevista, e agora uma pegada dessa no treino. Tem uma diferença entre treinar duro e isso aí“, disse.

+ Zelensky propõe acordo com Putin para pôr fim à guerra na Ucrânia

Na sequência, André afirmou: “Contra o Modric (na Copa do Mundo de 2022) ele foi um gatinho, aí contra o Endrick no treino ele é um leão“, disparou o narrador esportivo e jornalista.

Casemiro, jogador da Seleção Brasileira

Casemiro aproveitou uma coletiva para lembrar de declaração em entrevista recente para a TNT Sports. Houve interpretação de que ele estaria insinuando Endrick como jogador ‘fora do grupo’ da seleção brasileira. O meia disse que se incomodou com a repercussão.

+ Gustavo Daneluz, ator de Carrossel do SBT, virou mulher trans? Veja a verdade

Fiquei bastante chateado. No momento que fui tentar proteger o jogador, tentar não colocar o peso nele em uma Copa do Mundo…“, disse. “Endrick é um jogador que vai jogar umas três, quatro Copas. Ele é um grande jogador. A questão foi só de protagonismo. Existe outros jogadores que estão à frente e tem que assumir o protagonismo. E outros jogadores como Rayan, Endrick, resolvam sem essa pressão. Os cortes acontecem. Nas redes sociais acontecem essas coisas“, comentou Casemiro.

ATOR É ASSASSINADO E CHOCA O MUNDO!

O ator James Handy, de filmes como Aracnofobia (1990), Jumanji (1995), Logan (2017), e Top Gun: Maverick (2022), foi assassinado aos 81 anos de idade. De acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), Handy foi morto a facadas e o principal suspeito é o… LEIA MAIS!

Rafael Cardoso se interna em clínica: “Acabei perdendo a luta”

0
Rafael Cardoso
Rafael Cardoso. (Foto: Reprodução/Record TV)

Logo após se envolver em uma confusão durante um evento beneficente espírita em Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro, Rafael Cardoso confessou que teve uma recaída. Desse modo, o ator decidiu dar mais um passo no tratamento contra a dependência química e o alcoolismo. Sendo assim, na noite dessa última quinta-feira (04/06), o ex-marido de Mariana Bridi gravou um vídeo e falou sobre a situação.

Rafael Cardoso se emociona ao confessar que teve uma recaída

Pouco antes de entrar na clínica, Rafael disse, emocionado: “Boa noite, pessoal. Bom… dando uma choradinha aqui, tô me despedindo da minha família. Todo mundo sabe da minha batalha que eu tenho há anos, né? Das minhas questões. E, no final de semana passado, eu acabei perdendo essa luta.”, confessou logo a princípio.

Na sequência, o artista afirmou decidiu, por contra própria, se internar. De acordo com Cardoso, ele pretende permanecer em tratamento pelo tempo necessário para sua recuperação. “Cheguei agora, de livre e espontânea vontade, pra continuar essa batalha, né? Cheguei aqui na clínica. Vou ficar aqui mais um tempo. E é isso, pessoal. Só assim, a gente se cuidando, que a gente consegue ficar bem. Pela nossa família, pelos nossos filhos. (…).”, disse por fim.

As imagens foram divulgadas pela coluna Fábia Oliveira, do portal “Metrópoles”. Assista:

++ Gracyanne Barbosa se frustra ao usar Mounjaro

Relembre

Em suma, a decisão de Rafael ocorre poucos dias depois do episódio registrado durante um evento realizado no sábado (30/05). A ação fazia parte da divulgação do filme “Se*o e Destino”, inspirado na obra psicografada por Chico Xavier, da qual o famoso integra o elenco. Pessoas presentes no encontro apontaram que o ex-marido de Mari Bridi teria chegado ao local aparentemente “alterado”. Desse modo, pessoas ligadas à organização teriam pedido que o artista deixasse o espaço após perceberem seu estado.

++ Equipe de Rafael Cardoso revela batalha do ator contra o vício

Ex-marido de Sandy passa por cirurgia delicada e desabafa: “Não estava aguentando”

Lucas Lima atualizou os seguidores sobre seu estado de saúde. O músico revelou que passou por uma cirurgia bem delicada por conta de uma… LEIA MAIS!

Zelensky propõe acordo com Putin para pôr fim à guerra na Ucrânia

0
Zelensky - Foto: GloboNews
Zelensky – Foto: GloboNews

O ex-humorista e atual presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, propôs nesta quinta-feira, 04 de junho, um encontro com o líder russo, Vladimir Putin, para discutir o fim da guerra entre os dois países. A proposta foi feita em uma carta aberta endereçada ao presidente da Rússia.

Na carta, Zelensky sugere que a reunião ocorra em um país como a Suíça ou a Turquia — nações que, segundo ele, estão acostumadas a receber líderes para tratar de questões militares. O ucraniano faz ainda um apelo pelo fim do conflito.

+ Leniel Borel culpa Monique Medeiros pela morte do filho, Henry Borel

Vale destacar que a mensagem ocorre dois dias após um dos maiores bombardeios russos contra cidades ucranianas em quatro anos de guerra. Os ataques deixaram 20 mortos em várias regiões, incluindo a capital, Kiev. Um porta-voz do governo russo afirmou que Zelensky pode ir a Moscou a qualquer momento.

Mais cedo, em declaração a jornalistas em São Petersburgo, Putin disse estar pronto para encerrar a guerra pela via diplomática e para honrar os compromissos firmados com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O líder russo, no entanto, não detalhou o que ficou acertado com Trump.

Guerra na Ucrânia

A grande escalada do conflito ocorreu em 24 de fevereiro de 2022, quando a Rússia iniciou uma invasão em larga escala no território ucraniano. No entanto, as tensões territoriais e o conflito armado na região tiveram início em início de 2014, com a anexação da península da Crimeia pelas forças russas.

+ Gustavo Daneluz, ator de Carrossel do SBT, virou mulher trans? Veja a verdade

ATOR É ASSASSINADO E CHOCA O MUNDO!

O ator James Handy, de filmes como Aracnofobia (1990), Jumanji (1995), Logan (2017), e Top Gun: Maverick (2022), foi assassinado aos 81 anos de idade. De acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), Handy foi morto a facadas e o principal suspeito é o… LEIA MAIS!

Leniel Borel culpa Monique Medeiros pela morte do filho, Henry Borel

0
Leniel Borel
Leniel Borel – Foto: Band

Leniel Borel, pai do menino Henry Borel, voltou a criticar o perdão judicial recebido por Monique Medeiros, mãe da criança, pelo crime de homicídio doloso (quando há intenção de matar). Monique deixou deixou o presídio Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira, 04 de junho.

O ex-vereador Jairinho Souza, padrasto do menino, foi condenado a 43 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado e tortura. Henry foi morto aos 4 anos, em 2021. O pai de Henry disse estar ‘estarrecido’ com a decisão judicial e disse que vai recorrer, pois seu filho morreu ‘por causa da Monique’, pela sua omissão.

+ Veja as primeiras imagens de OVNIs no Brasil

A juíza dá perdão judicial pra quem deveria proteger. O Henry só tá morto hoje por causa da Monique. Monique, ela é pior do que o Jairo. Uma das condenações que ela teve é na tortura, que ela sabia que revelamos ali três cenários de tortura. Antes do meu filho falecer, eu ligo pra ele, ele fala do lado da avó e da babá que o tio agrediu, falou pra psicóloga naquele dia. Eu tô falando de cinco cenários de agressões, fora as agressões que ela relata, novembro, ela já tava sendo agredida, junto com o filho dela, na mesma casa que o filho dela estava“, disse ele.

Julgamento do caso Henry Borel

Depois de dez dias de julgamento, Monique Medeiros, teve a acusação de homicídio doloso desclassificada para homicídio culposo (sem intenção de matar) pelo Conselho de Sentença do júri. Os jurados entenderam que Monique agiu com negligência. Com a mudança de entendimento, a juíza Elisabeth Machado Louro concedeu perdão judicial para a ré.

+ Gustavo Daneluz, ator de Carrossel do SBT, virou mulher trans? Veja a verdade

Monique, no entanto, foi condenada por omissão diante das torturas sofridas pelo filho e vai cumprir um ano e quatro meses de prisão em regime aberto.

ATOR É ASSASSINADO E CHOCA O MUNDO!

O ator James Handy, de filmes como Aracnofobia (1990), Jumanji (1995), Logan (2017), e Top Gun: Maverick (2022), foi assassinado aos 81 anos de idade. De acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), Handy foi morto a facadas e o principal suspeito é o… LEIA MAIS!

Irmã compara prisão de Deolane à perseguição de Jesus

0
Dayanne e Deolane Bezerra
Dayanne e Deolane Bezerra. (Fotos: Reprodução Instagram/Montagem Área VIP)

Nessa última quinta-feira (04/06), Dayanne Bezerra usou as redes sociais para defender a irmã, Deolane, presa e investigada por suposto envolvimento com o PCC. Em um longo desabafo, ela comentou o impacto do caso na família e afirmou acreditar que a influenciadora é alvo de injustiças.

Dayanne Bezerra faz desabafo e sai em defesa da irmã

Em uma publicação no Instagram, Dayanne desabafou: “Tem dias em que a revolta e a angústia tentam tomar conta do meu coração ao saber que minha irmã está privada da liberdade, vítima de perseguições, interesses e julgamentos precipitados.“, disse logo a princípio.

Na sequência, ela fez uma comparação com passagens bíblicas e afirmou que situações de injustiça sempre fizeram parte da história. “Mas a própria história nos ensina que a injustiça não é novidade: até Jesus Cristo foi perseguido e crucificado. O que esperar de um mundo onde tantas vezes o poder fala mais alto que a verdade?“, questionou.

++ Luiza Ambiel diz que Luana Piovani tem inveja de Virgínia: “Véia”

Apesar do cenário, Dayanne afirmou confiar que a irmã não cometeu nenhum crime: “Ainda assim, eu confio que a verdade prevalece. Quando a inocência dela for definitivamente comprovada, muitos dos que hoje apontam o dedo terão que encarar as próprias palavras e reconhecer que estavam do lado errado da história.”, declarou.

Irmã de Deolane Bezerra afirma acreditar que verdade virá à tona

Em seguida, Dayanne Bezerra reforçou sua fé e afirmou que Deus vai expor os responsáveis pelas supostas injustiças. “Eu tenho fé em Deus que toda maldade, toda mentira e toda perseguição serão expostas no tempo certo. Deus não dorme, vê tudo e conhece a verdade que existe em cada coração.”, afirmou.

Logo depois, ela ainda criticou pessoas que, segundo sua visão, agem em benefício próprio: “Infelizmente, existem pessoas que buscam poder, reconhecimento e interesses próprios às custas da dor e da desgraça alheia. Mas a justiça de Deus é maior do que qualquer plano humano. (…) O tempo pode passar, mas a verdade sempre encontra o seu caminho.“, escreveu por fim.

Veja (passe para o lado):

Daniele Bezerra garante que família é honesta

Anteriormente, a advogada Daniele também havia se manifestado sobre a prisão da irmã. Dessa forma, na ocasião, ela afirmou que a família mantém a “consciência tranquila” diante das acusações contra Deolane e reforçou que acredita na… LEIA MAIS!

Adriana Araújo vai às lágrimas no Jornal da Band ao falar do caso Henry Borel e perdão a Monique

0
Adriana Araújo
Adriana Araújo – Foto: Band

A jornalista Adriana Araújo foi às lágrimas na noite desta última quinta-feira, 04 de junho, no Jornal da Band. Ela caiu no choro ao falar sobre o caso Henry Borel, onde a mãe Monique Medeiros acabou recebendo perdão da Justiça.

Sem papas na língua, Adriana Araújo deu sua visão como mãe no caso do menino assassinado pelo padrasto Jairinho e comoveu todo o Brasil. “A única vítima dessa história se chama Henry Borel. Uma vida pela frente interrompida aos 4 anos de idade – porque é assim: a vida de uma criança só tem futuro se ela tem adultos que zelem por ela, que fiquem atentos às ameaças“, iniciou.

+ Depois de 8 anos, TNT Sports volta a ter um canal na TV fechada

No caso de Henry, o agressor morava na casa dele. O menino pediu socorro, do jeito que uma criança de 4 anos sabe pedir socorro. Deu sinais das violências que sofria. A babá viu, a mãe viu, o pai percebeu que ele estava com medo. Ninguém agiu a tempo de salvar Henry“, disse.

Ao perdoar Monique Medeiros, a juíza afirmou que a sociedade espera que as mulheres sejam mães perfeitas e que por isso elas enfrentam cobranças e condenações que os pais não sofrem. Como mãe, eu sei que isso é verdade, mas a pergunta é: foi isso mesmo que levou Monique para o banco dos réus?‘, questionou.

Desabafo de Adriana Araújo

Na sequência, Adriana disparou: “Depois do crime, Monique pressionou a babá a apagar mensagens que mostravam que ela sabia das agressões contra o filho. Jairinho era o principal suspeito do assassinato cruel e ela entrou de mãos dadas com ele pela porta da frente da delegacia. Tirou selfie antes do depoimento. Aceitou ser defendida pelo advogado dele. Combinou uma versão da história com o assassino e só agora no Júri o acusou pelo crime.

+ Gustavo Daneluz, ator de Carrossel do SBT, virou mulher trans? Veja a verdade

Segundo a jornalista, Monique quis salvar a própria pele: “Monique agiu como uma mãe em luto, preocupada em esclarecer o crime ou estava preocupada em apenas salvar a própria pele? O Júri termina e deixa uma imensa sensação de injustiça com Henry. Para terminar, eu preciso dizer: você pode escolher ser mãe ou não. Você pode escolher ser pai ou não. Mas quando um filho nasce, não pode escolher a omissão porque omissão mata“, finalizou.

Assista:

ATOR É ASSASSINADO E CHOCA O MUNDO!

O ator James Handy, de filmes como Aracnofobia (1990), Jumanji (1995), Logan (2017), e Top Gun: Maverick (2022), foi assassinado aos 81 anos de idade. De acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), Handy foi morto a facadas e o principal suspeito é o… LEIA MAIS!

Depois de 8 anos, TNT Sports volta a ter um canal na TV fechada

0
TNT Sports - Foto: Logo
TNT Sports – Foto: Logo

Depois de 8 anos, o canal TNT Sports voltará a ter um canal na TV fechada. Mesmo sem ter os jogos, o projeto retorna apenas durante o período de Copa do Mundo a partir de segunda-feira, 08 de junho. A programação vai até 20 de julho.

O canal estará disponível nas operadoras Claro (441), SKY (591), Vivo (563), Oi TV (169) e base de provedores Watch. O apresentadores e narradores André Henning, Vitor Sérgio Rodrigues, Marcelo Bechler, Monique Danello, Arthur Quezada e Aline Nastari comandam a cobertura nos Estados Unidos. O conteúdo também estará no canal da TNT Sports no YouTube.

+ Gustavo Daneluz, ator de Carrossel do SBT, virou mulher trans? Veja a verdade

Por dia, a TNT Sports deve ficar, ao menos, 10 horas ao vivo. A programação começa às 8h30 com a Live do André Henning. Na sequência, às 9h30, Taynah Espizona se junta a Vitor Sérgio Rodrigues e Marcelo Bechler no Convocados. Às 11h, Victor Lopes comanda o De Placa. Às segundas-feiras, às 19h, Octavio Neto, Vitor Sérgio Rodrigues e Wallace Borges entram em cena no De Zero a Dez. Haverá ainda outras atrações.

TNT Sports

Vale lembrar que a TNT Sports era um canal na TV fechada até 2018, quando ainda se chamava Esporte Interativo. Naquele ano, a Warner encerrou o canal e transferiu as transmissões ao vivo para a TNT, como acontece até hoje na Champions League. Não existe chance de o canal seguir na TV fechada após a Copa.

+ Veja as primeiras imagens de OVNIs no Brasil

ATOR É ASSASSINADO E CHOCA O MUNDO!

O ator James Handy, de filmes como Aracnofobia (1990), Jumanji (1995), Logan (2017), e Top Gun: Maverick (2022), foi assassinado aos 81 anos de idade. De acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), Handy foi morto a facadas e o principal suspeito é o… LEIA MAIS!

Lucas Lima passa por cirurgia delicada: “Não estava aguentando”

0
Lucas Lima
Lucas Lima. (Foto: Reprodução/Redes)

Nessa última quinta-feira (04/06), Lucas Lima recorreu às redes sociais para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde. O ex-marido de Sandy revelou que passou por uma cirurgia na coluna para tratar uma hérnia de disco. De acordo com o músico, ele vinha enfrentando o problema há bastante tempo.

Lucas Lima revela motivo que o levou à mesa de cirurgia

Por meio dos stories do Instagram, Lucas detalhou a operação: “Meus amados, sei que pode parecer confuso porque esses tempos fiz um bloqueio na lombar e saiu em tudo que é lugar que eu tinha operado. Mas, agora eu operei. Acabei de chegar do hospital. A operação foi um sucesso. Arranquei minha hérnia. Esgotamos todas as possibilidades de tratamento e não teve jeito, a hérnia não voltava. A gente arrancou ela fora.”, contou logo a princípio.

Em seguida, o artista deu uma previsão de quando vai estar totalmente recuperado: “Outubro estamos no surfe de novo, time! Talvez se eu tiver meio off, já sabem. Ficar sem treinar vai ser difícil, mas é isso aí, vamos recuperar. 10 dias para tirar os pontos, um mês para cicatrizar e logo mais a gente tá de volta. Mas não tem mais hérnia, toma essa.”, disse em tom descontraído.

++ Gracyanne Barbosa se frustra ao usar Mounjaro

Músico explica por que tratamentos anteriores não funcionaram

Posteriormente, Lucas desabafou sobre a luta contra o problema de saúde: “Eu venho batalhando com essa hérnia de disco há bastante tempo. A gente fez fisioterapia, repouso… fiz tudo o que precisava, e a hérnia não voltava de jeito nenhum.”, relembrou.

Na sequência, Lima acrescentou: “Então, resolvemos operar. Agora é bastante tempo de recuperação, mas em três meses yoga e surfe de volta. Graças a Deus, porque já estou há dois meses sem e não estava aguentando. Obrigado pela preocupação. Estou me recuperando e logo mais [estou] 100%.”, garantiu por fim.

Assista:

Carolina Dieckmann é internada e revela diagnóstico grave

Carolina recorreu às redes para contar que ficou internada por quatro dias. Isso porque, segundo a atriz, ela descobriu uma infecção avançada no… LEIA MAIS!

Ator James Handy, de ‘Jumanji’ e ‘Top Gun’, é assassinado aos 81 anos

0
James Handy - Foto: Divulgação
James Handy – Foto: Divulgação

O ator James Handy, de filmes como Aracnofobia (1990), Jumanji (1995), Logan (2017), e Top Gun: Maverick (2022), foi assassinado aos 81 anos de idade. De acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), Handy foi morto a facadas e o principal suspeito é o enteado, filho da namorada do artista.

Segundo apuração do site ‘TMZ’, policiais informam que Handy foi encontrado na manhã da quarta-feira, 03 de junho, em frente a uma casa no distrito de Tarzana, em Los Angeles, na Califórnia, com um ferimento de faca no peito. Ele foi levado às pressas para um hospital, onde foi declarado morto.

+ Veja as primeiras imagens de OVNIs no Brasil

De acordo com as apurações do crime, o suspeito é Michael Gledhill, de 44 anos, que fez uma ligação para a polícia antes da chegada de socorro, na qual teria dito aos atendentes: “eu sou o filho do homem, acabei de matar o homem do pecado“.

Policiais disseram que, ao chegar ao local, Gledhill os abordou e admitiu ser a pessoa que eles estavam procurando. As autoridades dizem que ele morava na casa com sua mãe, namorada de Handy, conforme comunicado oficial.

Nota oficial da Polícia

Na quarta-feira, 3 de junho de 2026, por volta das 9h30, policiais da patrulha da área de West Valley responderam a um chamado via rádio sobre uma ocorrência desconhecida no quarteirão 19200 da Rua Erwin. A pessoa que ligou para o 911 disse: ‘Eu sou o filho do homem, acabei de matar o homem do pecado’. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram James Handy, de 81 anos, inconsciente no jardim da frente da residência, com um ferimento de facada no peito“, dizia o texto divulgado pelo LAPD.

+ Gustavo Daneluz, ator de Carrossel do SBT, virou mulher trans? Veja a verdade

A vítima foi levada para um hospital local por paramédicos do Corpo de Bombeiros de Los Angeles, onde foi declarado morto. O suspeito acenou para os policiais que estavam por perto, dizendo que era ele quem eles procuravam. O suspeito reside no local com sua mãe, que é namorada da vítima”, finalizava o texto.

Gledhill foi detido e indiciado por assassinato, com fiança estipulada em US$ 2 milhões (cerca de R$ 10,1 milhões). A motivação do crime ainda não foi revelada.

GALÃ DE NOVELAS DA GLOBO SAI DO ARMÁRIO!

Mais um galã de novelas da TV Globo decidiu quebrar as portas do armário e revelar ao Brasil que faz parte da comunidade LGBTQIA+. Desta vez, estamos falando de nada mais e nada menos do que… LEIA MAIS!

Luiza Ambiel diz que Luana Piovani tem inveja de Virgínia: “Véia”

0
Luiza Ambiel, Luana Piovani e Virgínia Fonseca
Luiza Ambiel, Luana Piovani e Virgínia Fonseca. (Fotos: Reprodução/Record TV/Instagram/Montagem Área VIP)

Recentemente, Luiza Ambiel usou as redes sociais para comentar uma declaração de Luana Piovani sobre Virgínia Fonseca e acabou direcionando críticas à atriz. A ex-participante da Banheira do Gugu afirmou que a ex-esposa de Pedro Scooby demonstra incômodo com o sucesso da influenciadora porque é invejosa.

Luana Piovani causa ao sair “em defesa” de Virgínia

A repercussão começou após Virgínia ser alvo de xingamentos durante uma aparição no Maracanã, no domingo (31/05). Diante da situação, Luana Piovani se manifestou nas redes sociais e saiu em defesa da influenciadora.

A atriz, porém, também criticou a criadora de conteúdos: “Antes dela ser uma bosta de influencer, ela é um ser humano e ela é uma mulher e ela merece respeito.”, disparou.

++ Após Virgínia ser xingada no Maracanã, Zé Felipe toma atitude

Luiza Ambiel se irrita com atitude de atriz e detona: “Recalque”

Posteriormente, Luiza Ambiel detonou o posicionamento da atriz: “Tava pensando o que está se passando com a Virgínia, que dó, né? Aí vi muitos artistas se manifestando à favor, muitos que eu sinto verdade. Mas tem gente que eu não sinto não, de jeito nenhum… Tô falando da Luana Piovani.”, declarou logo a princípio.

Na sequência, a ex-A Fazenda afirmou: “Essa hora que ela diz ‘Ser uma bosta de influencer’, a gente vê nitidamente a inveja, o recalque, sabe a mulher ‘véia’ que não aceita que a idade chegou.”, detonou.

Em seguida, Luiza continuou com as criticas: “Ela [Piovani] teve o momento dela, o auge dela, e hoje é o auge da Virgínia. Ela não soube amadurecer, não trabalha a cabeça nem o espírito. Você atacou as filhas dela e vem falar em respeito? Respeite você. Tudo isso é por like, Luana.”, disse por fim.

Assista:

Atriz da Globo recorda fase difícil: “Estava passando muita fome”

Uma famosa atriz de “Três Graças” relembrou um período marcado por dificuldades. Em entrevista recente, a artista contou que enfrentou sérios problemas financeiros após deixar sua cidade. Isso porque ela resolveu… LEIA MAIS!

Ex de Jojo reforça rumores de romance com mãe de Vini Jr

0
Thiago Gonçalves e Fernanda Cristina
Thiago Gonçalves e Fernanda Cristina. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nessa última quinta-feira (04/06), Thiago Gonçalves voltou a movimentar as redes sociais ao alimentar os rumores de um possível envolvimento com Fernanda Cristina, mãe de Vini Jr. Isso porque o ex-namorado de Jojo Todynho resolveu publicar um vídeo onde mostrou que ganhou um presente curioso.

Tá rolando? Thiago ganha camisa do Real Madrid

Por meio dos stories do Instagram, Thiago contou que comemora mais um ano de vida neste mês de junho e que os primeiros presentes já começaram a chegar. Entre os itens mostrados aos seguidores, um detalhe chamou atenção: uma camisa autografada pelo número 7 do Real Madrid, principal nome do clube espanhol e filho de Fernanda Cristina.

Meu aniversário não é hoje não, mas de qualquer forma agradeço. Os presentes já chegaram, e vou dividir uma parte deles e agradecer a quem enviou.“, disse o oficial logo a princípio, mostrando também uma sacola da grife Prada.

++ Filha de Kelly Key surge com filho de Gugu: “Já está na hora”

Na sequência, Gonçalves completou: “¡Gracias, hermana!”, disse por fim, sem citar nomes.

Assista:

Relembre: Mãe de Vini Jr e ex de Jojo Todynho já foram vistos juntos

Os rumores envolvendo um suposto romance entre Thiago e a mãe de Vini Jr. circulam há algumas semanas. Isso porque Fernanda chegou a publicar uma foto ao lado do policial em seu perfil no Instagram. A imagem, no entanto, foi removida logo depois. Na ocasião, ela afirmou que fez a postagem “por engano”.

Anteriormente, os dois já haviam sido vistos juntos na área VIP de um show do cantor Ferrugem, realizado no Rio de Janeiro. Vídeos do momento mostram os dois da conversando de forma próxima durante o evento. Além disso, informações divulgadas pelo jornal “Extra” apontam que os ‘pombinhos’ também teriam assistido juntos ao amistoso entre Brasil e Panamá, realizado no último domingo (31/05), no Maracanã. De acordo com a reportagem, eles deixaram o estádio na mesma van.

Leonardo teria barrado reconciliação entre Virgínia e Zé Felipe por conta de investigação da PF

A possibilidade de uma reconciliação entre Virgínia Fonseca e Zé Felipe parece enfrentar resistência dentro da família do cantor. Isso porque o principal obstáculo seria Leonardo, pai do artista, que estaria preocupado com a… LEIA MAIS!

Viagem de Pedro Scooby toma rumo inesperado após incidente

0
Pedro Scooby
Pedro Scooby. (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última quinta-feira (04/06), Pedro Scooby relatou nas redes sociais um imprevisto ocorrido durante uma viagem em família. Sem divulgar o destino, ele contou que seguia pela estrada quando o carro teve um pneu furado em meio à um dia chuvoso.

Pedro Scooby conta como viagem em família não saiu como o planejado

Logo depois, em vídeos publicados no Instagram, Pedro mostrou que o veículo precisou de reboque. Na ocasião, o surfista estava ao lado da esposa, Cintia Dicker, e da filha do casal, Aurora. No registro, ele comentou de forma descontraída o cenário inesperado: “Bom dia para você que está indo viajar e furou o pneu. Os planos mudaram, com a família toda dentro do carro. Agora a Aurora está feliz porque está passeando de caminhão.”, brincou ele ao mostrar o veículo sendo rebocado.

Posteriormente, Cintia também comentou a situação nas redes sociais: “Deu ruim”, escreveu a modelo ao compartilhar o contratempo vivido pela família.

++  Ator de “Três Graças” revela medo de perder trabalhos por ser gay

Assista:

Filha de surfista transforma contratempo em passeio divertido

Apesar do contratempo, quem reagiu com mais entusiasmo, de fato, foi a pequena Aurora, de 3 aninhos. De acordo com Pedro, a filha ficou animada com o passeio inusitado no caminhão-guincho.

A menina é a única filha de Scooby e Cintia Dicker, que estão juntos desde 2019. Porém, o atleta também é pai de Dom, de 14 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 10, todos frutos de seu antigo relacionamento com Luana Piovani.

++ Carolina Dieckmann desabafa sobre momentos difíceis em hospital

Thaila Ayala conta reação ao ver o filho com Renato Góes se maquiando

A atriz relatou que a forma como educa os filhos, frutos do relacionamento com Renato Góes, ainda causa surpresa para as pessoas. Mãe de Francisco, de 4 anos, e Tereza, de 3, a atriz contou que notou que o filho gosta de maquiagem e da cor rosa… LEIA MAIS!

Daniela Beyruti manda recado direto ao Celso Portiolli: “Preocupações”

0
Daniela Beyruti e Celso Portiolli
Daniela Beyruti e Celso Portiolli (Reprodução: Youtube/SBT)

Daniela Beyruti, CEO do SBT e herdeira de Silvio Santos, mandou um recado direto ao apresentador Celso Portiolli, que comanda o Domingo Legal na emissora, na úlitma terça-feira, 2 de junho. Na mensagem, a diretora aconselhou o comunciador a viver um dia de cada vez e refletiu que o ‘amanhã’ trás suas próprias preocupações.

Tudo começou quando Daniela notou o vídeo de Celso fazendo uma reflexão de aniversário, já que comemrou 59 anos no dia 1 deste mês, e expressou o seguinte a ele: “Que seja um ano incrível e que só melhore daqui para frente. Um dia de cada vez e amanhã trás suas próprias preocupações. Deus te abençoe mais e mais”.

+ No Jornal Nacional, Ana Luiza Guimarães surge abalada e anuncia morte de artista

Confira:

Post do Celso Portiolli (Reprodução: Instagram)
Post do Celso Portiolli (Reprodução: Instagram)

No vídeo, Celso declarou que fazer aniversário assusta algumas pessoas: “Fiz aniversário, completei mais um ano de vida, 59 anos. A gente comemora, recebe mensagens, carinhos, mas também faz as contas. Quando a gente olha a expectativa, percebemos que já passamos mais tempo para trás do que provavelmente temos para frente. Isso assusta algumas pessoas. Mas, talvez, seja um jeito errado de ver as coisas”, iniciou ele.

O âncora do Domingo Legal continuou: “O aniversário não é um lembrete de que estamos ficando mais velhos e, sim, estamos ficando mais valiosos. Cada cicatriz conta uma história, cada dificuldade vencida vira uma experiência, cada lágrima derramada ensina uma lição, cada ano vivido virou um presente que muita gente gostaria de ter recebido e não recebeu. O problema não é quantos anos você e, sim, o que faz com os anos que Deus lhe deu”.

+ César Tralli coloca fim em mistério e expõe a verdade para todo o Brasil

“Tem jovens que nunca aprenderam a viver e há pessoas mais velhas que descobriram que cada amanhecer é valioso. Por isso, não tenha  medo de fazer aniversários, tenha medo apenas de disperdiçar os dias. Celebre a vida, a família, os amigos e as grandes oportunidades que ainda estão por vir. Enquanto Deus lhe der folego, a sua história não terminou”, completou Celso Portiolli.

Confira:

RELEMBRE AS TRETAS POLÊMICAS ENTRE LUCIANO HUCK E CRAQUE NETO 

Nesta segunda-feira, 1 de junho, a confusão entre Craque Neto e Luciano Huck ganhou um novo episódio por conta de um motivo que envolve até questão política. O apresentador da Band fez duras críticas ao âncora da Globo. Mas vale lembrar que não é de hoje que os dois apresentadores se estranham ao vivo e publicamente. Relembre todas as confusões entre os dois (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

No Jornal Nacional, Ana Luiza Guimarães surge abalada e anuncia morte de artista

0
Ana Luiza Guimarães (Reprodução: TV Globo)

A jornalista Ana Luiza Guimarães surgiu visivelmente abalada no vídeo na noite da última quinta-feira, 4 de junho, e anunciou no ‘Jornal Nacional’, da TV Globo, uma morte e acabou pegando os telespectadores de surpresa.

Após Heraldo Pereira finalizar uma notícia internacional, Ana Luiza comunicou o seguinte deixando o público chocado: “Morreu, aos 56 anos, a escritora, ilustradora e cineasta franco-iraniana Marjane Satrapi”, anunciou ela, deixando o mundo da literatura e do cinema. Satrapi se tornou referência internacional por sua obra Persépolis.

+ Ana Paula Araújo deixa comando do ‘Bom Dia Brasil’ e motivo vem à tona

A artista morreu aos 56 anos e teve sua morte confirmada nesta quinta-feira, 4. Ela ficou conhecida por transformar experiências pessoais em narrativas de alcance universal, construiu uma carreira marcada pela defesa da liberdade e pelos questionamentos ao regime político do Irã.

Marjane nasceu em Rasht, no Irã, em 1969, e ficou famosa mundialmente ao publicar Persépolis, romance gráfico autobiográfico que relata sua infância e juventude durante a Revolução Islâmica. A obra ganhou fama pela forma direta e sensível com que abordava temas como repressão, identidade, exílio e os desafios enfrentados pelas mulheres em uma sociedade marcada por rígidas normas religiosas e políticas.

+ César Tralli coloca fim em mistério e expõe a verdade para todo o Brasil

O sucesso dos quadrinhos saiu das páginas dos livros e foi parar no cinema. Em 2008, a adaptação animada de Persépolis, dirigida pela própria autora em parceria com Vincent Paronnaud, conquistou o Prêmio do Júri no Festival de Cannes e recebeu indicação ao Oscar de Melhor Animação. O filme amplicou o alcance da mensagem da artista e consagrou seu nome entre os grandes criadores contemporâneos.

RELEMBRE AS TRETAS POLÊMICAS ENTRE LUCIANO HUCK E CRAQUE NETO 

Nesta segunda-feira, 1 de junho, a confusão entre Craque Neto e Luciano Huck ganhou um novo episódio por conta de um motivo que envolve até questão política. O apresentador da Band fez duras críticas ao âncora da Globo. Mas vale lembrar que não é de hoje que os dois apresentadores se estranham ao vivo e publicamente. Relembre todas as confusões entre os dois (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

+ Vini Jr não tolera xingamentos e compra barulho de Virginia Fonseca 

Sonia Abrão fala o que ninguém tem coragem sobre ‘Quem Ama Cuida’

0
Sonia Abrão (Reprodução: RedeTV!)

A apresentadora Sonia Abrão comentou no ‘A Tarde é Sua‘, programa da RedeTV!, na última quinta-feira, 4 de junho, sobre ‘Quem Ama Cuida‘, novela das 21h da TV Globo escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, e a jornalista expressou o que ninguém tem coragem sobre a trama global.

“A novela tá emplacando, tá conseguindo uma coisa para a Rede Globo que ela não estava conseguindo há muito tempo. Era uma novela atrás da outra sem emplacar de verdade e agora vem depois de um sucesso como foi Três Graças, vem Quem Ama Cuida, que emplacou de cara”, iniciou ela.

+ Sentença judicial deixa Chris Flores revoltada ao vivo no ‘Melhor da Tarde’: “Vontade de chorar”

A apresentadora continuou: “O pessoal, ‘ah, não deu muita audiência no começo’, quando acaba uma novela, vem um período que o público tem um estranhamento, um vazio, aí até começar a outra e pegar no embalo. Pegou muito rápido Quem Ama Cuida, inclusive a partir da morte do personagem do Antonio Fagundes, o Arthur Brandão”, destacou a comunicadora.

A jornalista comentou sobre a direção da Amora Mautner: “E a gente viu cenas primorosas. O que é a direção da Amora Mautner? Que espetáculo. E a atuação desse elenco maravilhoso. Todo mundo tá falando da Leticia Colin, ela merecia a um tempo ser estrela de novela”, enalteceu a artista.

+ Leonardo se ‘revolta’ com pergunta inusitada de uma funcionária e dispara: “Não precisa vir”

Abrão também falou sobre o elenco: “É um elenco maravilhoso, mas olha, lugar de destaque também, a personagem dela só tende a crescer, pode realmente vir a ser a assassina, não acredito, mas tá muito cotada, que é justamente a Diná, quem faz é a Rosi Campos. Maravilhosa”, disse.

Confira:

MORTE DE CHEFÃO DA GLOBO ABALA APRESENTADORA DA CONCORRENTE  

A morte de um ex-chefão da TV Globo nesta semana acabou uma apresentadora da concorrente, que já teve passagem pela emissora. A comunicadora demonstrou o quão arrasada ficou com o falecimento do diretor de televisão e abriu o coração, deixando uma mensagem carinhosa à família dele (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Casa do Patrão: João Victor é o sexto eliminado da temporada

0
João Victor (Reprodução: Record)

O participante João Victor foi o sexto participante a deixar a Casa do Patrão, reality show comandado por Leandro Hassum com direção Boninho na Record, foi João, com 12,67% dos votos, na noite da última quinta-feira, 4 de junho.

João foi o participante menos votado pelo público ao disputar a permanência do programa com Shiela e JP, que tiveram 44,38% e 42,95% dos votos.

+ Sentença judicial deixa Chris Flores revoltada ao vivo no ‘Melhor da Tarde’: “Vontade de chorar”

Relembre a sexta formação do sexto Tá na Reta

Na quinta-feira, 28 de maio, Vini deixou a Casa do Patrão e o jogo começou uma nova semana. Na sexta-feira, 29, ocorreu a Prova do Patrão, Morena ganhou a dinâmica e virou a patroa da semana. A confinada precisou separar os participantes entre Casa do Patrão e Casa do Trampo, e definiu as atividades que cada um vai realizar.

Já na noite de segunda-feira, 1, Andressa ganhou a Prova Tô Fora e decidiu permanecer na ‘Casa do Trampo’ e trocou JP, que estava na louça, por Nataly, sua aliada. Desta forma, a participante foi para o trampo. Na terça-feira, 2, os participantes do Trampo participaram da Prova do Poder do Voto. Sheila vetou João e Vivão. Andressa venceu a dinâmica e garantiu o direito de indicar alguém diretamente para a eliminação.

+ Leonardo se ‘revolta’ com pergunta inusitada de uma funcionária e dispara: “Não precisa vir”

Em seguida, a patroa Morena indicou Sheila. Andressa, dona do Poder do Voto, indicou JP. João foi a pessoa mais votada pela casa.

Quem votou em quem no 6º Ta na Reta

  • Luiza votou em João
  • Vivão votou em Mari
  • Matheus votou em João
  • Andressa votou em Mari
  • JP votou em João
  • João votou em Mari
  • Sheila votou em João
  • Jackson votou em Nataly
  • Nataly votou em Mari
  • Mari votou em João
  • Marina votou em João
  • Bianca votou em João

+ CBF lamenta morte de jogador lendário e afirma: “Momento de dor e tristeza”

Confira:

MORTE DE CHEFÃO DA GLOBO ABALA APRESENTADORA DA CONCORRENTE 

A morte de um ex-chefão da TV Globo nesta semana acabou uma apresentadora da concorrente, que já teve passagem pela emissora. A comunicadora demonstrou o quão arrasada ficou com o falecimento do diretor de televisão e abriu o coração, deixando uma mensagem carinhosa à família dele (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Sentença judicial deixa Chris Flores revoltada ao vivo no ‘Melhor da Tarde’: “Vontade de chorar”

0
Chris Flores
Chris Flores (Reprodução: Band TV)

A apresentadora Chris Flores criticou no ‘Melhor da Tarde’ desta quinta-feira, 4 de junho, as justificativas suadas pela Justiça para conceder o perdão judicial a Monique Medeiros no caso da morte de seu filho, Henry Borel, ocorrida em 2021, deferida nas primeiras horas do dia.

A apresentadora contestou a decisão da magistrada Elizabeth Machado Louro, que associou a pressão social sobre Monique a uma cultura patriarcal e misógina.

+ Leonardo se ‘revolta’ com pergunta inusitada de uma funcionária e dispara: “Não precisa vir”

Opinião de Chris Flores na íntegra

“Vamos resumir? A Monique está livre. E isso está causando uma revolta muito grande. As pessoas estão indignadas porque, afinal de contas, nós vimos desde a morte dele até hoje e é por isso a indignação. Não é essa Monique que a gente viu no julgamento que a gente viu no início das investigações”, iniciou a apresentadora, que pediu para a produção colocar a juíza anunicando a decisão.

Chris Flores concordou com alguns pontos do discurso da sentença, mas discorodu de outros, de forma muito respeitosa: “Bom (…) Segundo a fala da juíza ali na sentença, a Monique pagou socialmente e judicialmente por ser mulher, porque seria uma mãe exemplar que pagou socialmente pela questão de gênero e patriarcado. Ela usou palavras bonitas, parabéns juíza, as palavras foram perfeitas. A colocação foi muito bem construída. Mas já adianto para vocês a minha opinião, é descabido para essa circunstância. Com todo perdão da palavra aqui, juíza, e com todo respeito a senhora, mas de feminismo eu entendo porque é um objeto de estudo para mim e acadêminico. E não cabe a Monique aqui. A senhora me desculpe, mas acompanhei esse caso desde o início”, opinou Flores.

+ CBF lamenta morte de jogador lendário e afirma: “Momento de dor e tristeza”

A apresentadora continuou e afirmou que o discurso não cabe a Monique, na visão dela: “O menino, nesta imagem, está mancando. Eu vou repetir aqui, para ficar bem claro, que o discurso da juíza é perfeito, atual, cabe as mulheres, as mães, mas não a essa mãe omissa, que não foi só omissa pois ela sabia tudo que estava acontecendo com o filho”.

Chris Flores demonstrou seu descontentamento com decisão: “Eu estou muito indignada com o que aconteceu, gente. Vocês me desculpem, mas estou acompanhando esse caso desde o início e ter esse desfecho?”, expresou a jornalista da Band. “Eu entendo que foi considerado que não foi ela que promoveu a agressão [contra o menino]. Mas, gente, a pessoa sabia das agressões. A fragilidade desse menino me dá um nó coração toda vez que vejo essa cena [elevador]. Me dá vontade de chorar porque é um menino frágil, mancando”.

+  César Tralli coloca fim em mistério e expõe a verdade para todo o Brasil

“É essa a indignação da população, das mulheres brasileiras, das mães brasileiras que amam seus filhos. Não dá para gente achar que é só porque ela é mulher [criticas]. Eu acredito, sim, que o fato dela ser mulher possa pesar se a gente pensar se fosse o contrário com o pai. O discurso é perfeito, assino embaixo do discurso, mas que poderia ser usado em outras circunstância, mas com essa mulher narcisista não, omissa e que deixou o morrer nas mãos do companheiro”, completou Chris Flores.

Confira:

Leonardo se ‘revolta’ com pergunta inusitada de uma funcionária e dispara: “Não precisa vir”

0
Leonardo
Leonardo (Reprodução: Instagram)

O cantor Leonardo deu uma resposta inusitada, em tom de brincadeira, nesta quinta-feira, 4 de junho, à uma funcionária que o questionou se ela vai precisar trabalhar durante os jogos da Copa do Mundo 2026. O sertanejo foi muito direto e acabou tirando gargalhadas da esposa, Poliana Rocha.

Tudo começou quando Poliana pediu para a funcionária revelar o que tinha questionado ao patrão: “Eu perguntei se era para vir nos jogos da seleção, não é Patrão?”, disse a jovem, olhando para o cantor. Leonardo, que estava com uma xícara de café na mão, respondeu de forma ‘afiada’: “Eu falei para ela: ‘Se o Ancelloti tiver te convocado não precisa vir, não”, disparou ele. “Está vendo”, disse a moça. “Você foi convocada por acaso?”, indagou ele.

+ Ingra Soares dá um basta em polêmica com ex-marido Zé Vaqueiro

“Não (…) Mas aí como é que vou beber?”, indagou a funcionária. O cantor deixou um conselho afiado: “Bebe na hora do jogo”, completou Leonardo. A conversa fez Poliana Rocha dá gargalhadas já que foi tudo no bom humor.

Vale lembrar que a Copa do Mundo começará no próximo dia 11 de junho. A estreia da Seleção Brasileira será no dia 13.

+ CBF lamenta morte de jogador lendário e afirma: “Momento de dor e tristeza”

Reconciliação entre Virginia e Zé Felipe

Na última quarta-feira, 3 de junho, Leonardo foi questionado sobre uma possível reconciliação entre seu filho Zé Felipe e a ex-nora. O cantor, que sempre surge brincando, deu uma resposta inusitada à imprensa presente no camarim de um show dele: “Não sei, talvez… só Deus sabe! Eu sei que eu vou tomar uma”, completou.

MORTE DE CHEFÃO DA GLOBO ABALA APRESENTADORA DA CONCORRENTE

A morte de um ex-chefão da TV Globo nesta semana acabou uma apresentadora da concorrente, que já teve passagem pela emissora. A comunicadora demonstrou o quão arrasada ficou com o falecimento do diretor de televisão e abriu o coração, deixando uma mensagem carinhosa à família dele (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Ingra Soares dá um basta em polêmica com ex-marido Zé Vaqueiro

0
Ingra Soares e Zé Vaqueiro (Reprodução: Instagram)

A influenciadora Ingra Soares, que está separada desde novembro do cantor Zé Vaqueiro, depois de seis anos de relacionamento, se pronunciou e deu um basta em uma polêmica nesta quarta-feira, 4 de junho, envolvendo ela e o cantor.

Tudo começou quando, após responder uma seguidora, Ingra postou fotos em que aparece de biquíni e internautas começaram a citar Zé Vaqueiro nos comentários.

+ CBF lamenta morte de jogador lendário e afirma: “Momento de dor e tristeza”

“Gente, eu não ia falar sobre isso, tá? Mas, assim, eu já estou vendo que está saindo aí em sites de fofoca, distorcendo toda a situação. Eu postei uma foto normal no meu perfil, vida que segue, mas as pessoas não param. Elas procuram a todo tempo ficar falando no assunto, tocando no assunto, trazendo a situação desse sorteio. E, assim, se eu fico calada, como eu fiquei durante todo esse tempo sobre falsas acusações, sobre coisas aqui nessa internet, as pessoas não param até que a pessoa venha aqui e peça respeito”, iniciou Ingra.

“Eu estou realmente cansada disso, certo? Porque já são quase seis meses, seis meses já se passaram desde o nosso término, e saiu muita coisa, muitas mentiras, muitas inverdades, falsas acusações, as pessoas ainda continuam com falsas acusações, sem o mínimo de respeito, tá? Sem o mínimo de respeito porque foram seis anos de casados, seis anos de casamento, onde foi construído uma história do zero, nos conhecemos do zero, construímos toda a nossa história, toda a nossa vida. E são seis meses de término. E as pessoas não respeitam, não têm respeito, nem as pessoas da internet, nem as pessoas mais próximas”, expressou ela.

+ Chefona da Band rompe silêncio após afastamento de apresentador na emissora

Ingra continuou: “Já vi que colocaram ‘Ingra falou sobre isso aqui do sorteio e não sei o que era com reconciliação’. Não falei de reconciliação nenhuma, nenhuma! Falei nada, só respondi uma pessoa que falou uma coisa, eu fui lá e respondi, para ver se as pessoas param. Mas, não, quando você responde aí é que alimenta. Mas tem que vir aqui, colocar a cara mesmo, falar, porque senão as pessoas não se tocam, gente! Não se tocam! Vida que segue, cada um faz o que quer da vida”.

“Respeito. Respeito por mim, pela minha história e pelos meus filhos. E eu não vou estar aqui toda hora esse negócio na internet, essas besteiras, essas coisas, a pessoa vir tirar onda. Eu não falo mal de ninguém, eu não chego criticando ninguém. Minha vida seguiu e está seguindo. Então, assim, página virada. E eu não vou mais tocar nesse assunto, não vou mais tocar nesse assunto e se alguém vier de novo comentar nas minhas postagens e tudo, porque minha vida está seguindo, ou coisa do tipo, vai levar block, vai ser bloqueado. Então, vida que segue e está tudo certo”, concluiu.

+ Apresentador vive momento delicado e é amparado por colegas

MORTE DE CHEFÃO DA GLOBO ABALA APRESENTADORA DA CONCORRENTE

A morte de um ex-chefão da TV Globo nesta semana acabou uma apresentadora da concorrente, que já teve passagem pela emissora. A comunicadora demonstrou o quão arrasada ficou com o falecimento do diretor de televisão e abriu o coração, deixando uma mensagem carinhosa à família dele (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Roberto Kovalick entra com plantão na Globo e confirma morte aos 56 anos

0
Roberto Kovalick
Roberto Kovalick – Foto: TV Globo

O jornalista Roberto Kovalick entrou com um plantão ao vivo na TV Globo para comunicar o falecimento da quadrinista franco-iraniana Marjane Satrapi. Depois, ele informou durante a edição do telejornal vespertino desta quinta-feira, 04 de junho, mais detalhes do falecimento.

O jornalista da Globo trouxe a informação diretamente aos telespectadores, logo que noticiou e disse ao vivo: “Morreu, aos 56 anos, a escritora Marjane Satrapi”. A cineasta deixou um legado permanente nas artes gráficas mundiais, enquanto a notícia de sua partida gerou manifestações imediatas de autoridades internacionais.

+ Gustavo Daneluz, ator de Carrossel do SBT, virou mulher trans? Veja a verdade

De acordo com Kovalick, ao vivo na Globo, parentes próximos afirmaram à imprensa que a autora enfrentava um luto profundo, visto que perdeu seu marido, o produtor Mattias Ripa, no ano passado.

Marjane Satrapi

A autora nasceu na cidade de Rasht, no Irã, no ano de 1969, onde vivenciou as intensas transformações sociais de seu país natal. Contudo, ela desenvolveu uma carreira sólida no continente europeu, porque se mudou para a França durante a década de 1990 para buscar novas oportunidades profissionais.

+ Bissexual assumido, Rodrigo Simas desabafa sobre sua sexualidade: “me fez questionar”

Desde então, Marjane assumiu posições contundentes sobre política e defendeu os direitos humanos fortemente através de suas ilustrações e textos. Consequentemente, a ilustradora traduziu suas memórias da Revolução Islâmica para as páginas dos quadrinhos, de modo que cativou um público global com uma narrativa bastante autêntica.

Marjane Satrapi - Foto: Globo
Marjane Satrapi – Foto: Globo

GALÃ DE NOVELAS DA GLOBO SAI DO ARMÁRIO!

Mais um galã de novelas da TV Globo decidiu quebrar as portas do armário e revelar ao Brasil que faz parte da comunidade LGBTQIA+. Desta vez, estamos falando de nada mais e nada menos do que… LEIA MAIS!

+ Morre lcicléia Veloso após atentado no Pará

Globo, Record ou SBT? Saiba quem mais recebeu dinheiro de publicidade no Governo Lula

0
Ida de Lula ao SBT acaba com ameaça de boicote à emissora (Foto: Instagram)
Ida de Lula ao SBT acabou com ameaça de boicote à emissora (Foto: Instagram)

Todo ano o Governo Federal destina uma verba para diferentes emissoras de televisão, de Globo a TV Gazeta de São Paulo, passando por canais encontrados apenas na TV por assinatura. O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva sempre mais generoso com a emissora carioca, que é líder de audiência, mas que perdeu o reinado durante liderança de Bolsonaro.

+ ‘Quem Ama Cuida’: Adriana ganha novo aliado e Otoniel dá notícia bomba

Com exclusividade, a revista ‘Veja’ listou quais emissoras de televisão mais faturaram com o Governo nos últimos três anos e seis meses. A TV Globo aparece em primeiro com R$ 228.892.223,58, ficando bem distante da Record, que veio logo atrás. O canal de Edir Macedo surge com R$ 111.755.304,83, gerando um aumento de 19,5% em comparação com o governo anterior.

+ ‘Coração Acelerado’: Zilá fica na mira da polícia e Agrado faz cobrança a Naiane

O SBT foi uma das emissoras que mais sofreu com a “rejeição” do Governo Lula. O canal de Silvio Santos caiu 19% e conseguiu receber com publicidade: R$ 65.660.329,09. Por fim, a Band com R$38.219.411,23, e a RedeTV com R$ 9.705.851,34 completam o top cinco.

Corinthians crava valor de Yuri Alberto e coloca responsabilidade em Memphis

Yuri Alberto quer deixar o Corinthians - Foto: Globo
Yuri Alberto quer deixar o Corinthians; Presidente do clube paulista atualizou sobre como está essa situação com o atacante – Foto: Globo

Yuri Alberto segue como o centro das atenções nas conversas da alta cúpula do Corinthians. O jogador declarou em maio que gostaria de deixar o clube paulista na janela de transferência do meio do ano. Desse modo, as coisas passaram a conspirar para a atender a vontade do atacante… LEIA MAIS.

+ ‘A Nobreza do Amor’: Virgínia coloca Mirinho contra a parede e Jendal dá nova ordem para Pascoal

Colaborou: Rogério Frandoloso

Vaza desodorante usado por Jair Bolsonaro e valor choca o Brasil

0
Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro – Foto: GloboNews/YouTube

Carlos Bolsonaro vazou nas redes sociais que voltou a visitar seu pai e levou para ele um mimo mais do que especial. Isso porque, Carlos contou que levou para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) o desodorante que ele mais ama usar. Diante disso, o Área VIP buscou detalhes sobre o produto e o valor, claro, vem dando o que falar na web.

Nas redes sociais, Carlos Bolsonaro contou: “Na última visita que fiz a meu pai em sua prisão domiciliar levei a ele um desodorante que usava as vezes quando mais novo. Revelo aqui que fora o AVANÇO, o BRUT33 as vezes, muito raramente, era usado em ocasiões especiais. É bom em momentos difíceis e covardes rememorar para que pelo menos um sorriso arranquemos e esperança geremos! Força, Pai!“, publicou o filho de Jair.

+ Veja as primeiras imagens de OVNIs no Brasil

No entanto, para quem não sabe ou conhece o produto, o desodorante usado por Jair Bolsonaro custa nada mais e nada menos do que R$ 58,63. É válido destacar que comprado em kits de 3 a 4 unidades, existe um bom desconto. O valor também varia pelo local onde é adquirido.

Vale lembrar que o desodorante Brut Original é um clássico da perfumaria masculina lançado em 1964. Reconhecido por sua fragrância icônica que mistura notas cítricas e amadeiradas, ele oferece proteção duradoura contra o suor e o mau odor, mantendo a sensação de frescor ao longo de todo o dia.

+ Gustavo Daneluz, ator de Carrossel do SBT, virou mulher trans? Veja a verdade

Veja abaixo a publicação:

MORTE DE ICICLÉIA VELOSO É CONFIRMADA!

Morreu na tarde desta quinta-feira, 04 de junho, Icicléia Alves Veloso, mulher baleada pelo vereador e ex-prefeito Romildo Veloso e Silva durante a assinatura do divórcio deles em Ourilândia do Norte, no sudeste do Pará…. LEIA MAIS!

Carolina Ferraz revela por que não quer mais fazer novelas no Brasil

0
Carolina Ferraz
Carolina Ferraz – Foto: SBT/The Noite

A atriz Carolina Ferraz participa nesta noite de quinta-feira, 04 de junho, do talk show ‘The Noite com Danilo Gentili’. Na atração, ela abre o jogo sobre sua trajetória profissional, a recente saída do comando do ‘Domingo Espetacular’ e os novos rumos da carreira. Ela ainda entrega o motivo pelo qual não quer mais fazer novelas no Brasil.

Após quase seis anos à frente do jornalístico da Record, Carolina afirma que vive um momento de transformação e maior autonomia profissional. “Estou aproveitando este momento da minha vida, minha idade, minha carreira, minha trajetória e tudo o que já vivi para me posicionar com mais segurança. Acho que hoje conquistei essa liberdade de dizer que não sou apenas atriz ou apresentadora, mas também empresária. Gerencio minha vida, minha carreira, tenho outros negócios e interesses. Sou uma mulher muito curiosa, então estou sempre começando algo novo. Tenho muita coisa para fazer e ainda quero aprender muitas outras”, declara.

+ Gustavo Daneluz, ator de Carrossel do SBT, virou mulher trans? Veja a verdade

A convidada também fala sobre sua experiência no jornalismo, incluindo a repercussão da entrevista com Robinho após a condenação do ex-jogador na Itália, e revela que está desenvolvendo novas iniciativas profissionais, entre elas uma produção ligada ao Agro 3.0.

Sucessos nas novelas da TV Globo

Na sequência do bate-papo, Carolina fala da reprise de ‘Avenida Brasil’, um dos maiores sucessos da teledramaturgia nacional. Ao recordar os bastidores, Ferraz destaca os desafios enfrentados durante a produção.

Avenida Brasil foi uma das novelas mais difíceis em que trabalhei. Havia uma pressão enorme da emissora, porque ela produzia muitas novelas e, evidentemente, havia muitos patrocinadores envolvidos. Além disso, eram mulheres dirigindo a produção, o que era muito interessante, porque a televisão sempre foi um ambiente predominantemente masculino. Hoje temos cada vez mais diretoras e autoras, mas, quando comecei, quase não havia mulheres nesses cargos. Felizmente, isso está mudando. Era uma novela maravilhosa.

Sobre o impacto da obra, a atriz não economiza elogios. “Acho que essa foi uma das maiores novelas da história da teledramaturgia, assim como ‘Por Amor’. Está entre as dez maiores.

Não quer voltar às novelas!

Ao longo da conversa, ela relembra ainda personagens marcantes como Rubi, de ‘Kubanacan’, e Norma Gusmão, de ‘Beleza Pura’. Apesar da forte ligação com a dramaturgia, Carolina Ferraz afirma que não pretende retornar ao ritmo intenso das novelas.

+ Veja as primeiras imagens de OVNIs no Brasil

Não tenho saudade. Adoro atuar e quero continuar trabalhando como atriz, seja em minisséries, projetos menores, cinema ou teatro. Mas não quero mais fazer novelas. É um trabalho muito intenso e exige muito tempo. Você acaba sendo completamente absorvido por aquilo. Hoje, prefiro projetos de atuação mais curtos.

Carolina ainda fala sobre sua paixão pelo cinema, a marca Cimples, criada em parceria com a filha Valentina, e o monólogo de comédia que está desenvolvendo, ambientado na antessala de uma sessão de terapia.

MORTE DE ICICLÉIA VELOSO É CONFIRMADA!

Morreu na tarde desta quinta-feira, 04 de junho, Icicléia Alves Veloso, mulher baleada pelo vereador e ex-prefeito Romildo Veloso e Silva durante a assinatura do divórcio deles em Ourilândia do Norte, no sudeste do Pará…. LEIA MAIS!

CBF lamenta morte de jogador lendário e afirma: “Momento de dor e tristeza”

0
CBF (Reprodução: Instagram/Montagem: Área Vip)

Nesta quinta-feira, 4 de junho, a CBF (Seleção Brasileira de Futebol) lamentou o falecimento de João Leiva Campos Filho, mais conhecido nacionamente como Leivinha, aos 76 anos de idade, que aconteceu nesta mesma data, em São Paulo. Segundo a instituição esportiva, o famoso faleceu devido a complicações causadas por Alzheimer.

Ao lamentar a morte do atleta, CBF afirmou que Livinha foi um Um dos melhores jogadores de meio campo do futebol brasileiro e destacou que ele fez história na Seleção Brasileira no final dos anos 60 e início da década de 70.

+ Ana Paula Araújo deixa comando do ‘Bom Dia Brasil’ e motivo vem à tona

Leivinha foi um dos convocados para a Copa do Mundo de 1974, na Alemanha, e chegou a jogar três partidas na competição. O jogador atuou em 27 jogos com a camisa da Seleção Brasileira e fez sete gols.

O ídolo, que tinha um estilo clássico, com toque refinado, bom no drible e arisco, fez história no futebol brasileiro durante sua passagem pelo Palmeiras,  em 1971 e foi muito importante no bicampeonato nacional da equipe, em 1972 e 1973.

+ César Tralli coloca fim em mistério e expõe a verdade para todo o Brasil

O atleta disputou 267 partidas pelo Palmeiras e fez 108 gols, conquistou seis títulos, entre 1971 e 1975. Ele também vestiu a camisa da Portuguesa-SP, do Atlético de Madrid, pelo qual ganhou o Campeonato Espanhol e a Copa do Rei, e do São Paulo, onde encerrou a carreira aos 29 anos, por conta de problemas físicos.

CBF revelou a causa da morte e afirmou que é um momento muito doloroso para todos, além de ter mandado um recado à família e amigos: “Ele faleceu devido a complicações causadas por Alzheimer. Neste momento de dor e tristeza, a CBF se solidariza com os familiares e amigos de Leivinha e também com a legião de fãs que o ex-jogador deixou mundo afora”, completou a CBF na nota, no site oficial, sobre a morte de Leivinha, que era natural de Novo Horizonte, em São Paulo, onde nasceu em 11 de setembro de 1949.

+ Chris Flores expressa o que ninguém teve coragem sobre Vini Jr. após xingamentos de torcedores contra Virginia

Confira:

Post da CBF (Reprodução: Instagram)

MORTE DE CHEFÃO DA GLOBO ABALA APRESENTADORA DA CONCORRENTE

A morte de um ex-chefão da TV Globo nesta semana acabou uma apresentadora da concorrente, que já teve passagem pela emissora. A comunicadora demonstrou o quão arrasada ficou com o falecimento do diretor de televisão e abriu o coração, deixando uma mensagem carinhosa à família dele (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).