Morre grande estrela da música brasileira aos 83 anos

0
Morre grande cantor (Imagem/Montagem/IA)
Morre grande cantor (Imagem/Montagem/IA)

Morre no último final de semana, 31 de maio, uma das maiores vozes do Brasil, o cantor mineiro Júlio César, aos 83 anos. De acordo com relatos publicados por amigos nas redes sociais, o artista sofreu um infarto.

Júlio César ficou conhecido nacionalmente por sucessos da música romântica, marcando gerações entre as décadas de 1970 e 1980. Nascido Roldão Benoni Ribeiro, Júlio conquistou o público com canções como ‘Tu’, ‘Vou te Buscar, Maria’ e ‘Viva o Nosso Amor!’, que se tornaram clássicos na música brasileira.

+ Grande ator da TV Globo é encontrado morto em seu apartamento

Júlio também trabalhou no departamento de operações da TV Tupi. Com talento e perseverança, construiu uma trajetória de destaque e conquistou admiradores em todo o país.

Morte do cantor Júlio César

Nas redes sociais, a morte do cantor foi lamentada por fãs, amigos e artistas. O cantor e apresentador Hugo Tupã prestou homenagem ao amigo. “É com muita tristeza que recebo a notícia da partida de mais um grande amigo. Faleceu o cantor Júlio César, intérprete do clássico ‘Tu’, que deixou um importante legado para a música brasileira. Descanse em paz, meu já saudoso amigo”, escreveu.

+ Thalita Oliveira confirma câncer e afirma: “A descoberta foi avassaladora”

Júlio César deixa uma história marcada por sucessos que permanecem vivos na memória do público e um legado importante para a música romântica brasileira. Informações sobre o velório do artista ainda não foram reveladas pela família e novos detalhes publicaremos aqui no Área VIP!

Confira um dos maiores sucessos do cantor:

MORTE DE JAIR BOLSONARO É ANUNCIADA!

O Brasil entrou em luto após a morte do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) ser anunciada, deixando milhares de brasileiros devastados com a notícia… LEIA MAIS!

+ Jojo Todynho não perdoa e diz a verdade sobre Virginia Fonseca

Flávio diz esquerda teme filme sobre Bolsonaro: “Vai causar”

0
senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Foto: Andressa Anholete/Agência Senado
senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).
Foto: Andressa Anholete/Agência Senado

Nesta terça-feira (02/06), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que o filme “Dark Horse” está concluído e deve chegar ao público em breve. A declaração foi feita logo após a repercussão de uma operação da Polícia Civil realizada na última segunda-feira (1º06), que teve como alvo uma ONG ligada à empresária responsável pela produtora do longa.

Flávio Bolsonaro critica investigações de “Dark Horse” e fala em perseguição

De acordo com as informações relacionadas ao caso, o contrato firmado em 2024 previa um investimento de R$ 108 milhões. Desse modo, o programa “WiFi Livre SP” usaria o valor para implantar, operar e manter cerca de 5 mil pontos de internet sem fio. Além disso, equipes instalariam os equipamentos em comunidades periféricas de São Paulo.

Em entrevista à rádio Itatiaia, Flávio Bolsonaro afirmou que não há irregularidades no projeto e classificou as investigações como uma tentativa de interferência política. “A prefeitura de SP deu todas as explicações, não tem nada de errado. O que estou vendo é uma perseguição para tentar interferir no resultado das eleições. Eles fazem uma pescaria probatória, fazem uma operação frágil para tentar atrapalhar o filme. Mas não vão conseguir. O presidente Bolsonaro vai ter essa homenagem eternizada no coração dos brasileiros.“, afirmou logo a princípio.

++ PT pede para investigar ligação de aliados de Flávio com CV

Senador diz o governo do pai foi sem corrupção: “Ele se preocupa com os mais pobres”

Em seguida, Flávio também declarou que o filme sofre resistência por seu conteúdo e mencionou que a produção busca retratar a trajetória do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele afirmou ainda que se trata de um projeto financiado por investimento privado. “O filme vai sair, vai acontecer, ele está pronto. Os brasileiros vão se emocionar. Acho que meu pai merece ter a história dele contada em um grande filme, de grande produção. (…) É uma produção privada, um investimento privado, para contar uma história de vida baseada na vida do meu pai. Não sei que medo eles têm … é um filme.“, disse.

Na sequência, o pré-candidato ao planalto acrescentou: “A oposição a nós sabe que pode ter um impacto e que os brasileiros podem olhar diferente para o Jair Bolsonaro. Ele foi desumanizado por muito tempo, e que é uma pessoa que não é monstro que pintam, é uma pessoa que se preocupa com o próximo, com os mais pobres, que fez um governo sem corrupção, que colocou os melhores quadros à disposição do Brasil em todas as áreas.“, declarou por fim.

Malafaia diz ser perseguido por Wagner Moura e dispara: “Esquerdopata”

Silas Malafaia decidiu comentar a disputa judicial envolvendo Wagner Moura logo após o ator apresentar uma queixa-crime contra ele. O pastor evangélico afirmou que está sendo alvo de perseguição por suas… LEIA MAIS!

Guilherme Boulos escancara farsa de Flávio Bolsonaro: “cara de pau”

0
Guilherme Boulos e Flávio Bolsonaro - Foto: CNN Brasil/YouTube
Guilherme Boulos e Flávio Bolsonaro – Foto: CNN Brasil/YouTube

Integrante do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Guilherme Boulos (PSOL) soltou o verbo nas redes sociais ao escancarar, nesta última segunda-feira, 01 de junho, o passado de Flávio Bolsonaro (PL) com a milícia do Rio de Janeiro.

Em suas redes sociais, o apoiador fiel de Lula, disparou: “É muita cara de pau. Flávio Bolsonaro foi aos EUA falar sobre crime organizado com Trump… logo ele que nunca explicou pelas sucessivas ligações da família Bolsonaro com milicianos pessoas investigadas por organização criminosa“, afirmou Guilherme Boulos.

+ Jojo Todynho não perdoa e diz a verdade sobre Virginia Fonseca

Logo em seguida, o Ministro da Secretária Geral do Governo Lula afirmou: “Quem não explica o próprio passado não pode posar de xerife do Brasil. Flávio, se quer falar de organizações criminosas, comece explicando a relação da sua família com a milícia do Rio de Janeiro“, disse ele.

Flávio, no entanto, não respondeu as acusações de Boulos e deixou o Brasil pensativo sobre um possível envolvimento dele no passado com a milícia carioca.

+ Craque Neto perde a paciência, defende Virginia Fonseca e ataca Vini Jr.

Veja abaixo:

Vale lembrar que o governo do presidente dos EUA, Donald Trump, classificou oficialmente o Primeiro Comando da Capital (PCC) e o Comando Vermelho como organizações terroristas estrangeiras. A medida integra uma estratégia americana para combater o crime organizado na América Latina e envolve o uso de recursos de segurança nacional.

+ Grande ator da TV Globo é encontrado morto em seu apartamento

MORTE DE JAIR BOLSONARO É ANUNCIADA!

O Brasil entrou em luto após a morte do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) ser anunciada, deixando milhares de brasileiros devastados com a notícia… LEIA MAIS!

+ Thalita Oliveira confirma câncer e afirma: “A descoberta foi avassaladora”

Jojo Todynho não perdoa e diz a verdade sobre Virginia Fonseca

0
Jojo Todynho e Virginia Fonseca
Jojo Todynho e Virginia Fonseca – Foto: Instagram

A cantora Jojo Todynho não perdoou e usou as redes sociais para dizer uma verdade sobre a influenciadora Virginia Fonseca. Isso porque, ela saiu em defesa da loira na manhã de segunda-feira, 01 de junho, após a mesma ser alvo de xingamentos durante a partida da Seleção Brasileira no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Em um vídeo publicado no Instagram, Jojo Todynho elogiou Virginia e criticou a atitude dos torcedores e demonstrou indignação com as pessoas que apoiaram as ofensas. No início do vídeo, Jojo chamou atenção para o comportamento de mulheres que presenciaram a situação e não condenaram os ataques direcionados à influenciadora.

+ Ator Stênio Garcia sofre acusação da ex-esposa

Gente, que falta de respeito que fizeram ontem, no Maracanã, com a Virginia. Sabe o que é o pior de tudo isso? É ver mulheres gravando e apoiando isso. Porque, minha querida, se você ver o seu filho, namorado, marido fazer uma graça dessa, vai a mão dentro da boca dele na hora! Você não gostaria que fosse com você, o que que você tá endossando fazer com os outros?”, afirmou.

Logo na sequência, Jojo também classificou a atitude dos homens envolvidos como equivocada e criticou quem, segundo ela, reforça esse tipo de comportamento. “Cara, é… é errado, erradíssimo as atitudes dos homens. Só mostra o quanto são babacas. Mas pior ainda é as mulheres que estão ao lado e não tomam nenhum tipo de atitude, reforçam, endossam isso“, disse.

Solidariedade a Virginia Fonseca

No final do vídeo, Jojo disse: “Toda solidariedade para a Virginia. A Virginia merece respeito. Muito respeito. É um direito seu não gostar dela, mas falta de respeito não. Agora, falta de respeito, isso eu não vou tolerar. Isso você não deve tolerar, ninguém tem que tolerar. É um direito seu não gostar do outro, mas violar o respeito? Isso eu não aceito não.

+ CV planeja matar Flávio Bolsonaro, divulga Carlos

A artista ainda afirmou que o respeito não pode ser aplicado de forma seletiva e voltou a condenar a postura de quem participou ou apoiou os xingamentos. “O respeito, como eu falo aqui sempre, ele não pode ser seletivo. Tudo começa com uma graça, vai perdendo a graça e vira uma desgraça. Vergonha, vergonhoso! Entendeu? Ver mulheres ainda apoiando um absurdo desse“, encerrou.

MORTE DE JAIR BOLSONARO É ANUNCIADA!

O Brasil entrou em luto após a morte do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) ser anunciada, deixando milhares de brasileiros devastados com a notícia… LEIA MAIS!

Tony Tornado toma decisão e abandona papel em novela da Globo

0
Tony Tornado
Tony Tornado. (Foto: Divulgação/Globo)

Aos 96 anos de idade, Tony Tornado decidiu reduzir o ritmo de trabalho na televisão. O ator estava previsto para integrar o elenco de “Quem Ama Cuida”, próxima novela das 21h da Globo, mas deixou o projeto antes do início das gravações. A saída movimentou os bastidores da emissora e alterou os planos da produção.

Decisão de Tony Tornado movimentou os bastidores da novela

De acordo com informações da coluna Play, do jornal “O Globo”, a decisão aconteceu logo após uma avaliação do próprio ator sobre a rotina recente de trabalho. Tony considerou o período em “Êta Mundo Melhor!” (2025) mais intenso do que o esperado e, por isso, optou por não assumir uma nova novela no mesmo ritmo.

Na trama escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, o personagem do veterano seria o doutor Osmar Vaz. Ele apareceria como pai de Silvana, interpretada por Belize Pombal, e teria participação importante no desenvolvimento da história. O papel foi descrito como o de um milionário de personalidade rígida e marcado por conflitos do passado.

++ Ticiane Pinheiro desabafa sobre problema financeiro: “Difícil pagar”

Ator vai sair da Globo? Saiba mais!

Com a decisão de Tony Tornado, a produção precisou ajustar o elenco antes do início das gravações. Mesmo assim, não há mudança no vínculo do ator com a Globo. Sendo assim, ele segue contratado pela emissora e permanece aberto a novos trabalhos, desde que em formatos mais curtos e com menor exigência de rotina.

Atriz da Globo recorda fase difícil: “Estava passando muita fome”

Atualmente vivendo um dos melhores momentos da carreira, a atriz de “Três Graças” relembrou um período marcado por dificuldades antes de conquistar espaço na TV. Em entrevista recente, a artista contou que enfrentou sérios problemas financeiros após deixar sua cidade… LEIA MAIS!

Ator Stênio Garcia sofre acusação da ex-esposa

0
Stênio Garcia
Stênio Garcia – Foto: Record

A ex-esposa do ator Stênio Garcia, Clarice Piovesan, rompeu o silêncio e falou pela primeira vez em meio à disputa judicial envolvendo o usufruto de um apartamento localizado em Ipanema, na Zona Sul do Rio. A batalha, de início, envolvia apenas o ator e as filhas do ex-casal, Cassia e Gaya.

De acordo com apurações da colunista Fábia Oliveira, do ‘Metrópoles’, Clarice questionou, assim como suas filhas, o benefício de gratuidade de Justiça concedido ao ex-marido. Ela afirma que Stenio leva uma vida de luxo, mora em uma mansão e ainda aufere renda pelos trabalhos artísticos realizados no decorrer da carreira.

+ Craque Neto perde a paciência, defende Virginia Fonseca e ataca Vini Jr.

Clarice ainda diz que o famoso recebeu uma indenização milionária da Globo e que é dono de inúmeros bens imóveis que não registrou em nome próprio. Ela garante que ele estaria ocultando rendimentos e que transferiu seu patrimônio para Marilene Saade, sua atual esposa.

Direitos

Clarice, em sua defesa, disse que tem direito a 50% do usufruto do imóvel objeto da briga desde 1994, fato que diz ter sido omitido pelo artista ao iniciar o caso. O direito seria resultado de um processo ajuizado por ela contra Stenio Garcia.

De acordo com ela, o ator deixou de registrar o usufruto na documentação do bem. Ela sustenta que o ex-global busca se beneficiar de sua própria desonestidade. Piovesan diz, também, que o ex-marido nunca se opôs ao uso do apartamento, nem exigiu contraprestação.

+ Erika Hilton diz que PEC protocolada por Flávio Bolsonaro ‘cria a escala 7×0’

Agora, diante do caso, Piovesan pede que a Justiça reconheça a extinção do direito ao usufruto de Stênio e pede que o ex-parceiro a indenize por danos morais em R$ 30 mil. O ator ainda não se manifestou sobre as informações.

MORTE DE JAIR BOLSONARO É ANUNCIADA!

O Brasil entrou em luto após a morte do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) ser anunciada, deixando milhares de brasileiros devastados com a notícia… LEIA MAIS!

Huck e Angélica se revoltam com xingamentos contra Virgínia

0
Luciano Huck, Angélica e Virgínia Fonseca
Luciano Huck, Angélica e Virgínia Fonseca. (Fotos: Reprodução Instagram/GNT/Montagem Área VIP)

Luciano Huck e Angélica se manifestaram após Virgínia Fonseca relatar os ataques que sofreu durante o amistoso entre Brasil e Panamá, disputado no Maracanã, no Rio de Janeiro. Na madrugada desta terça-feira (02/06), os apresentadores recorreram às redes sociais para prestar apoio à influenciadora e criticar a atitude de parte dos torcedores presentes no estádio.

Luciano Huck fica indignado com episódio no Maracanã e manda mensagem para Virgínia

Ao compartilhar o desabafo publicado por Virgínia, Luciano afirmou que o episódio representa um reflexo da crescente intolerância observada tanto nas redes sociais quanto na vida real. “Não podemos normalizar o assédio moral coletivo. Para a tristeza de todos nós, no ambiente digital já normalizamos o pré-julgamento, a condenação inquisitorial, as agressões desmedidas e a falta de respeito. Mas, olho no olho, como o que aconteceu ontem no Maracanã, isso dura. E violento, desumano e cruel.”, declarou logo a princípio.

Na sequência, ainda nos Stories do Instagram, Huck acrescentou: “(…) Precisamos corrigir a rota e reencontrar alguns valores básicos de convivência, porque estamos seguindo por um caminho perigoso. Sigo acreditando que divergências podem existir. Críticas podem existir. O debate é saudável e necessário. Mas nada disso pode acontecer à custa da dignidade de alguém.“, opinou.

++ Após Virgínia ser xingada no Maracanã, Zé Felipe toma atitude

Angélica também comentou polêmica

Em seguida, o apresentador da Globo reforçou sua mensagem se dirigindo à influenciadora: “Siga firme, querida Virgínia. Continue trabalhando duro, cuidando dos seus, valorizando quem te valoriza e permanecendo fiel aos seus princípios e às suas convicções. Deixo aqui meu apoio e amizade.“, disse por fim.

Veja:

Stories Luciano Huck
Stories Luciano Huck. (Foto: Reprodução/Instagram)

Posteriormente, Angélica também comentou sobre o assunto. Dessa forma, ela também lamentou que situações de constrangimento público sejam encaradas com tanta naturalidade. “Ver uma mulher sendo constrangida em público nunca deveria ser entretenimento. Que a gente escolha a gentileza, a empatia e o respeito, mesmo diante das diferenças. Lamentável.“, escreveu.

Confira:

Stories Angélica
Stories Angélica. (Foto: Reprodução/Instagram)

Virgínia vibra com gol de Vini Jr e torcida dispara gritos polêmicos no Maracanã

Virgínia Fonseca comemorou o primeiro gol de Vini Jr. no amistoso da seleção brasileira contra o Panamá, no Maracanã, e acabou sendo hostilizada pelos torcedores… LEIA MAIS!

Craque Neto perde a paciência, defende Virginia Fonseca e ataca Vini Jr.

0
Craque Neto
Craque Neto – Foto: Band

O apresentador Craque Neto usou parte do programa ‘Apito Final’, na Band, para soltar a lenha em Vinicius Jr., em parte da torcida da Seleção Brasileira e sair em defesa da influenciadora Virginia Fonseca, xingada no Maracanã no último final de semana, 31 de maio.

Ao vivo na Band, Craque Neto não escondeu a sua mais do que sincera opinião ao dizer: “Eu particularmente acho que aquilo foi uma coisa tão extravagante, eu acho que foi tão desnecessário influenciadores dentro do campo, influenciadoras, uma falta de respeito com a menina que foi xingada por causa…. quer dizer que então o homem pode trair. Então, quem não presta é a mulher?“, questionou ele.

+ Thalita Oliveira confirma câncer e afirma: “A descoberta foi avassaladora”

Em seguida, Neto disparou: “Que coisa gozada isso, né. Cambada de machista de xingar a menina lá, a Virginia lá. O cara fez um gol, que por sinal, em nove anos esse tal de Vinicius Júnior fez nove gols e xingar a moça do jeito que xingaram, vocês estão de brincadeira, que falta de respeito. Se você gosta dela ou não cada um que pense do jeito que quiser“, completou seu pensamento, detonando Vini Jr. ao vivo na Banda.

Vale lembrar que, Vini saiu em defesa de Virginia após os xingamentos no Maracanã e ela agradeceu ao jogador. Sobre as falas de Neto, o craque da Seleção Brasileira ainda não se pronunciou.

+ Grande ator da TV Globo é encontrado morto em seu apartamento

Veja abaixo o vídeo:

MORTE DE JAIR BOLSONARO É ANUNCIADA!

O Brasil entrou em luto após a morte do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) ser anunciada, deixando milhares de brasileiros devastados com a notícia… LEIA MAIS!

+ Erika Hilton diz que PEC protocolada por Flávio Bolsonaro ‘cria a escala 7×0’

Morte de Jair Bolsonaro é anunciada deixando o Brasil em luto

0
Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro – Foto: Agência Brasil/Governo

O Brasil entrou em luto após a morte do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) circular em grupos de redes sociais como o WhatsApp, no último final de semana. A informação falsa foi anunciada e deixou milhares de brasileiros de luto ao verem a triste informação inverídica!

A morte de Jair Bolsonaro circulou por mensagens instantâneas como o WhatsApp com o logotipo do ‘G1’ e o título ‘NOTÍCIA URGENTE PLANTÃO DA GLOBO’. Além de um texto com informações inverídicas, o viral tem dois links – o primeiro, mais curto, de fato leva para o site da Globo; já o segundo, uma URL longa, leva para uma página com um meme e o escrito ‘é mentira’.

+ Erika Hilton diz que PEC protocolada por Flávio Bolsonaro ‘cria a escala 7×0’

Vale frisar que a publicação enganosa que acompanha a corrente diz: “URGENTE: Direção do Hospital Albert Einstein acaba confirmar a morte de Jair Bolsonaro. O deputado federal e candidato à presidência da república não resistiu às complicações decorrentes do atentado ocorrido na semana passada. Veja a íntegra o pronunciamento”.

Veja abaixo:

Post do zap – Reprodução

Jair Bolsonaro

De acordo com os filhos de Jair Bolsonaro, ele apresenta ‘evolução estável’ e não tem risco de morte e nem de voltar ao hospital. É válido lembrar que ele vive numa rotina de cuidados após ser atacado com uma faca enquanto fazia campanha de rua em Juiz de Fora (MG) em 2018. O autor do ataque foi preso. Hoje, Bolsonaro segue em prisão domiciliar, tendo sua saúda monitorada.

+ Grande ator da TV Globo é encontrado morto em seu apartamento

GIL DO VIGOR QUER CRIANÇAS NA PARADA LGBT!

O ex-BBB21 Gil do Vigor, um dos apresentadores do Papo de Segundo no GNT, deu o que falar ao se revoltar com a proibição de menores na parada LGBTQIA+. O famoso ainda citou que ‘na marcha para Jesus’… LEIA MAIS!

Equipe de Rafael Cardoso revela batalha do ator contra o vício

0
Rafael Cardoso
Rafael Cardoso. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesse último final de semana, Rafael Cardoso causou confusão durante um evento beneficente espírita. A ação fazia parte da divulgação do “filme Sexo e Destino”, obra inspirada no livro homônimo psicografado por Chico Xavier. O ator, que participou do longa, chegou à reunião visivelmente alterado. Fontes afirmaram que ele parecia alcoolizado, enquanto outros garantiram que o famoso estava sob efeito de outras substâncias.

Após repercussão, equipe de Rafael Cardoso se pronunciou

Logo após a polêmica ser divulgada pela coluna Fábia Oliveira, do portal “Metrópoles”, a assessoria de imprensa de Rafael Cardoso resolveu se pronunciar a respeito do caso. Diferente da versão apresentada por pessoas entrevistadas pelo site, a equipe do ex-global disse que, na verdade, o artista estava tendo uma crise de pânico.

Na sequência, os assessores do ex-marido de Mariana Bridi, porém, revelaram que ele está fazendo um tratamento contra dependência química e alcoolismo.

++ Gisele Bündchen manda derrubar mansão em frente à casa do ex-marido

Ator foi visto desnorteado na rua após deixar evento

No longa-metragem, Rafael interpreta um espírito obsessor e integrava a programação do evento. Segundo fontes ouvidas pela publicação, Cardoso teria encontrado dificuldades para participar das atividades previstas e acabou não realizando uma palestra que estava programada para o público.

Desse modo, organizadores do evento teriam solicitado que ele deixasse o local após perceberem seu estado. Diante da situação, o famoso supostamente se irritou e optou por sair antes do encerramento da programação. O episódio aconteceu em um shopping de Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro.

Em seguida, depois de deixar o shopping, Rafael teria caminhado sozinho por diferentes pontos de Volta Redonda. Testemunhas afirmaram que ele aparentava estar desorientado durante o trajeto. Posteriormente, o encontraram em um bar na comunidade Monte Castelo. Por lá, ele se apresentava como “um ator famoso da Globo“.

Ticiane Pinheiro desabafa sobre problema financeiro: “Difícil pagar”

Nessa última segunda-feira (01/06), Ticiane Pinheiro, de 50 anos, abriu o coração e falou sua vida pessoal. Nas redes, sociais, a esposa de César Tralli confessou dificuldades financeiras… LEIA MAIS!

Jornalista surpreende direção e pede demissão da Globo

0
Globo - Foto: Logo/Reprodução
Globo – Foto: Logo/Reprodução

O jornalista Emerson Ferreira encerrou sua trajetória na TV Anhanguera, afiliada da TV Globo em Goiás, após sete anos de atuação na emissora. O repórter comunicou sua saída para seguir uma nova carreira profissional fora do jornalismo.

A despedida aconteceu durante uma edição do ‘JA1’, quando o apresentador Johnathan Moreira revelou ao público que aquele seria o último dia do colega no canal. Durante o telejornal, Johnathan fez questão de prestar uma homenagem emocionante a Emerson Ferreira e destacou que ele passará a atuar na área de Engenharia Elétrica.

+ Thalita Oliveira confirma câncer e afirma: “A descoberta foi avassaladora”

“Emerson Ferreira, eu menti para você, me desculpe pela mentira. Hoje o JA1 está se despedindo do nosso amigo Emerson Ferreira, que vai nos abandonar, que vai nos deixar. Agora ele vai assumir a profissão como Engenheiro Eletricista. É o último dia e a gente lamenta muito. Nossa equipe lamenta sua saída, viu, meu amigo?”, declarou Johnathan.

Adeus à Globo

Ao vivo e emocionado, Emerson surpreendeu a direção e se despediu do colega e de todo o público falando sobre sua decisão de deixar o mundo do jornalismo para a engenharia.

É, Jhonatan, pegadinha, porque estou com o texto preparado para fazer a previsão do tempo. Escolhi esse cenário bonito, conseguiu me surpreender. Pois é, sete anos na TV Anhanguera, sete anos em Goiás. Estou correndo atrás de um sonho. O que estava falando com a supervisora: a gente tem que correr atrás dos sonhos. E esse sonho da engenharia elétrica é antigo; foi aqui em Itumbiara que eu tive a oportunidade de cursar essa graduação e continuar trabalhando. Não foi uma escolha fácil; foi bem pensada, muito bem planejada, fazendo uma transição de carreira, depois de uma carreira consolidada“, pontuou o repórter.

+ Grande ator da TV Globo é encontrado morto em seu apartamento

Foi algo que quis fazer, mas a gente nunca deixa a comunicação; a gente sempre segue comunicando. Minha sensação é de gratidão à TV Anhanguera, viu?“, completou. “Quase sete anos de casa, estamos tristes em te perder. Você tem a nossa torcida, boa sorte, meu amigo, abraço“, finalizou Johnathan, desejando boa sorte ao Emerson.

Veja a despedida nas redes: 

GIL DO VIGOR QUER CRIANÇAS NA PARADA LGBT!

O ex-BBB21 Gil do Vigor, um dos apresentadores do Papo de Segundo no GNT, deu o que falar ao se revoltar com a proibição de menores na parada LGBTQIA+. O famoso ainda citou que ‘na marcha para Jesus’… LEIA MAIS!

Estrela da Televisa detona papel em novela com Thalía

0
Angélica María
Angélica María – Foto: Televisa

A atriz Angélica María detonou publicamente sua participação na novela ‘Rosalinda’, novela mexicana da Televisa que ficou conhecida do público brasileiro por suas exibições no SBT. Em entrevista, a artista afirmou que a personagem Soledade marcou uma mudança negativa em sua trajetória profissional.

Segundo Angélica María, o papel tinha pouca relevância na narrativa e não despertava interesse durante as gravações da produção estrelada por Thalía. Ao recordar a experiência no folhetim, Angélica declarou que passou a receber personagens diferentes após integrar o elenco da novela.

+ Criança choca repórter da Globo ao falar de Neymar na Copa do Mundo

A artista avaliou que sua carreira entrou em outra fase naquele período e demonstrou insatisfação com a construção da personagem. “Ali [naquela novela] começaram os papéis de idiota para mim”, afirmou a atriz durante a entrevista à rádio mexicana ‘Hit FM’.

Logo depois, a atriz explicou que não via profundidade dramática em Soledade e que os diálogos escritos para a personagem contribuíam para esse sentimento. “O papel não me dizia nada. ‘Estou com o canário aqui na jaulinha’, ‘vou te preparar sua comidinha’… Me entende?”, declarou, ao comentar trechos que costumava interpretar na novela.

Apesar das críticas da atriz, Soledade ocupava uma posição importante na trama de Rosalinda. A personagem era mãe da protagonista interpretada por Thalía e estava diretamente ligada ao principal acontecimento que impulsionava a narrativa.

+ Amigo de Neymar confirma aposentadoria do jogador após a Copa do Mundo

Na história, Soledade assumia a responsabilidade pelo assassinato de José Fernando, personagem vivido por Guillermo García Cantú. A decisão tinha como objetivo evitar que Alfredo, interpretado por Manuel Saval (1956-2009), fosse preso pelo crime.

GIL DO VIGOR QUER CRIANÇAS NA PARADA LGBT!

O ex-BBB21 Gil do Vigor, um dos apresentadores do Papo de Segundo no GNT, deu o que falar ao se revoltar com a proibição de menores na parada LGBTQIA+. O famoso ainda citou que ‘na marcha para Jesus’… LEIA MAIS!

Rafael Cardoso causa polêmica ao chegar “alterado” em evento

0
Rafael Cardoso
Rafael Cardoso. (Foto: Reprodução/Globo)

Nesse último final de semana, Rafael Cardoso se envolveu em uma confusão durante um evento beneficente espírita. Isso porque o ator apareceu no encontro bem alterado. A ação fazia parte da divulgação do filme “Sexo e Destino”, obra inspirada no livro homônimo psicografado por Chico Xavier. O episódio aconteceu em um shopping de Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro.

Fontes dizem que Rafael Cardoso desrespeitou a comunidade espírita

De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do portal “Metrópoles”, pessoas presentes apontaram que Rafael aparentava estar alcoolizado. Além disso, algumas outras testemunhas também afirmaram suspeitar do artista estar sob efeito de outras substâncias.

No longa-metragem, Cardoso interpreta um espírito obsessor e integrava a programação do evento. Segundo com fontes ouvidas pela publicação, o ex-global teria encontrado dificuldades para participar das atividades previstas e acabou não realizando uma palestra que estava programada para o público.

++ Irmã de Deolane Bezerra garante que família é honesta

Nos bastidores, organizadores do evento teriam solicitado que o ator deixasse o local após perceberem seu estado. Diante da situação, ele teria se irritado e optado por sair antes do encerramento da programação. Algumas fontes ouvidas pela reportagem classificaram o ocorrido como “um desrespeito ao público e à comunidade espírita“.

Estrelismo? Ex de Mariana Bridi foi visto em bar se apresentando como “ator famoso”

Após deixar o shopping, Rafael teria caminhado sozinho por diferentes pontos de Volta Redonda. Testemunhas afirmaram que ele aparentava estar desorientado durante o trajeto. Posteriormente, pessoas encontraram Cardoso em um bar na comunidade Monte Castelo.

Desse modo, pessoas que tentaram conversar com o artista afirmaram que ele se apresentava como “um ator conhecido da Globo” e dizia estar participando de uma novela exibida na televisão. Atualmente, o artista está na reprise de “Além do Tempo”, apresentada na faixa Edição Especial durante as tardes.

Gisele Bündchen manda derrubar mansão em frente à casa do ex-marido

A modelo brasileira tomou uma decisão que chamou atenção da mídia. Isso porque ela mandou demolir uma mansão, avaliada em cerca de R$ 73 milhões, localizada em Surfside, na Flórida. O imóvel ficava justamente em frente à propriedade do ex-marido da beldade, Tom Brady… LEIA MAIS!

Amigo de Neymar confirma aposentadoria do jogador após a Copa do Mundo

0
Neymar
Neymar – Foto: Globo

O influenciador Pedro Lopes amigo fiel de Neymar, fez uma publicação nas redes sociais afirmando que esta será a ‘última Copa do Mundo do craque’. Entre linhas, o rapaz ainda deu a entender que o jogador dirá adeus aos gramados, se aposentando de vez do futebol.

A publicação de Pedro, amigo de anos do jogador, é vista como um possível fim de carreira do atleta do Santos FC. Vale lembrar que, em 2025, Leo Dias chegou a informar que fontes garantiam que Neymar se aposentaria após a realização da Copa. O desejo do jogador é conquistar o Hexa para a Seleção Brasileira.

+ Erika Hilton diz que PEC protocolada por Flávio Bolsonaro ‘cria a escala 7×0’

Eu espero muito ansioso que a gente faça essa Copa do Mundo juntos. Espero muito poder cobrir essa última Copa do Mundo do craque de pertinho. Se Deus quiser, trazer o hexa para o que o Brasil possa voltar dos EUA com a taça. Mas, vai ser um negócio muito gratificante para mim profissionalmente…pessoalmente, então, eu não preciso nem dizer. Mas, antes do Pedro Lopes existir para vocês aí de casa, eu tenho uma amizade com o Neymar de muito tempo”, publicou Pedro no Instagram.

Vale lembrar que Neymar foi convocado por Ancelotti, mas o treinador descobriu que ele estava com uma lesão de grau 2 na panturrilha. No entanto, ele segue em recuperação e jogará o mundial pela canarinho.

+ Grande ator da TV Globo é encontrado morto em seu apartamento

GIL DO VIGOR QUER CRIANÇAS NA PARADA LGBT!

O ex-BBB21 Gil do Vigor, um dos apresentadores do Papo de Segundo no GNT, deu o que falar ao se revoltar com a proibição de menores na parada LGBTQIA+. O famoso ainda citou que ‘na marcha para Jesus’… LEIA MAIS!

+ Thalita Oliveira confirma câncer e afirma: “A descoberta foi avassaladora”

Criança choca repórter da Globo ao falar de Neymar na Copa do Mundo

0
Criança sobre Neymar
Criança sobre Neymar – Foto: SporTV

Um vídeo divertido está viralizando nas redes sociais após uma criança dar uma resposta sincera ao ser questionada sobre Neymar e a Copa do Mundo durante matéria do canal SporTV, da Globo. Durante a entrevista, o menino arrancou risadas ao afirmar que o craque ‘só fica caindo quando pega a bola’.

A espontaneidade da resposta surpreendeu o repórter e rapidamente transformou o momento em um dos assuntos mais comentados da internet, divertindo milhares de internautas. Ao se aproximar da criança que gritava: “Vamos Brasil“, o repórter perguntou: “Tá animado com o Hexa?“, quis saber o funcionário da Globo. “Sim“, confirmou o menino.

+ Carol Barcellos assume programa de Galvão Bueno no SBT

E aí, quem você aposta que será o grande destaque do Brasil na Copa do Mundo?“, perguntou o repórter. “Claro que o Paqueta, né“, respondeu. “Achei que você fosse falar Neymar“, disparou o repórter. “Neymar também só fica caindo pra não pegar a bola“, respondeu na lata a criança, deixando o jornalista sem reação e levando ele as risadas.

Veja abaixo o momento:

Última Copa do Mundo de Neymar

O influencer Pedro Lopes é um dos muitos ‘parças’ de Neymar. O amigo de anos do craque fez uma publicação nas redes sociais afirmando que esta será a ‘última Copa do Mundo do craque’.

+ Grande ator da TV Globo é encontrado morto em seu apartamento

Eu espero muito ansioso que a gente faça essa Copa do Mundo juntos. Espero muito poder cobrir essa última Copa do Mundo do craque de pertinho. Se Deus quiser, trazer o hexa para o que o Brasil possa voltar dos EUA com a taça. Vai ser um negócio muito gratificante para mim profissionalmente…pessoalmente, então, eu não preciso nem dizer. Antes do Pedro Lopes existir para vocês aí de casa, eu tenho uma amizade com o Neymar de muito tempo”, publicou Pedro no Instagram.

GIL DO VIGOR QUER CRIANÇAS NA PARADA LGBT!

O ex-BBB21 Gil do Vigor, um dos apresentadores do Papo de Segundo no GNT, deu o que falar ao se revoltar com a proibição de menores na parada LGBTQIA+. O famoso ainda citou que ‘na marcha para Jesus’… LEIA MAIS!

Malafaia diz ser perseguido por Wagner Moura: “Esquerdopata”

0
Silas Malafaia e Wagner Moura
Silas Malafaia e Wagner Moura. (Fotos: Divulgação Lula Marques/Reprodução TV Cultura/Montagem Área VIP)

Silas Malafaia decidiu comentar a disputa judicial envolvendo Wagner Moura logo após o ator apresentar uma queixa-crime contra ele. Em suma, a ação pede a condenação do pastor por supostas ofensas consideradas injuriosas e difamatórias. Além disso, alega que as declarações tiveram como objetivo atingir sua honra e reputação.

Silas Malafaia se revolta após Wagner Moura levar o caso à Justiça

Em entrevista ao portal ‘Metrópoles”, Malafaia criticou a iniciativa e afirmou que está sendo alvo de perseguição por suas posições políticas. De acordo com ele, diversas pessoas fizeram comentários negativos sobre o ator nas redes sociais após a derrota no “Oscar 2026”, mas apenas ele foi acionado judicialmente.

Isso é fruto da perseguição e da intolerância de um esquerdopata. Na época [das ofensas, feitas após o ator perder o Oscar 2026 por O Agente Secreto], milhares de pessoas até xingaram ele. Por que ele escolheu a mim? Porque eu disse que ele tinha vínculo com Lula e que o cachê que ele recebeu tinha dinheiro público.“, disparou logo a princípio.

++ Financiamento de filme sobre Bolsonaro vira alvo de pedido à Interpol

Na sequência, o pastor evangélico completou: “Nunca vi no Brasil acontecer isso com ninguém. (…) Isso [a derrota de Moura no Oscar] virou meme na rede social. Na época que ele perdeu, as pessoas xingaram ele. Por que contra mim? Por que eu sou um ícone que bato e denuncio o governo Lula?“, indagou por fim.

Relembre e entenda “treta”

O embate entre Silas e Wagner Moura ganhou dimensão judicial após o ator ingressar com uma ação na 5ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No processo, o artista pede uma indenização de R$ 100 mil por declarações feitas pelo pastor em plataformas digitais. Desse modo, agora o caso tramita sob sigilo e ainda aguarda decisão da Justiça.

As manifestações de Malafaia ocorreram durante o período em que o astro concorria ao “Oscar de Melhor Ator” por sua atuação em “O Agente Secreto”. Na ocasião, o líder religioso afirmou que o famoso teria sido beneficiado por recursos públicos destinados ao setor audiovisual.

Na ação judicial, porém, o ex-global sustenta que não participou da captação de recursos do longa-metragem. Kleber Mendonça Filho dirigiu o filme, que teve orçamento de aproximadamente R$ 28 milhões. Empresas do Brasil, França, Alemanha e Holanda se uniram para viabilizar a coprodução internacional da obra

Polícia investiga se Prefeitura de SP desviou dinheiro público para investir em filme de Bolsonaro

A Polícia Civil de São Paulo apura se desviaram recursos públicos de um contrato da Prefeitura para financiar o filme “Dark Horse”, sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A apuração começou com a deflagração da “Operação Wi-Fi”, que mira… LEIA MAIS!

Carol Barcellos assume programa de Galvão Bueno no SBT

0
Carol Barcellos - Foto: Rogério Pallatta/SBT
Carol Barcellos – Foto: Rogério Pallatta/SBT

A apresentadora Carol Barcellos foi convocada pela direção do SBT para assumir a apresentação do programa de Galvão Bueno, exibido nas noites de segunda-feira. Ela, no entanto, dividiu a responsabilidade com Wallace Neguerê e explicou ao vivo a ausência do titular do programa.

Carol Barcellos, ainda na noite de ontem, 01 de junho, chegou a papear com Ratinho ao vivo, explicando para o público de casa que Galvão Bueno estava cuidando da saúde e que em breve voltaria ao ‘Galvão FC’. Logo em seguida, o apresentador Carlos Massa passou a bola para o programa esportivo e a festa iniciou.

+ Repórter da Globo lamenta morte de ex-marido

Na atração, Carol desejou melhoras para Bueno e enfatizou em seguidas os destaques do futebol, falando sobre a vitória da Seleção Brasileira sob o Panamá pelo placar de 6 a 2. Vale frisar que na próxima segunda (08), Galvão Bueno já estará de volta ao ar!

Carol Barcellos no SBT

A rotina da jornalista durante o período da Copa do Mundo será intensa, com presença diária na construção do programa e participação em diferentes momentos da grade do SBT, sempre conectada ao que acontece em campo. A proposta é acompanhar o desenrolar dos jogos e traduzir os principais acontecimentos ao longo do dia, com atualizações constantes e leitura de cenário.

A ideia é estar presente no pré-jogo, intervalo e final do dia, trazendo tudo o que aconteceu na Copa, principais jogos e resultados”, aponta Carol, que se muda do Rio para São Paulo durante o evento esportivo.

+ Thalita Oliveira confirma câncer e afirma: “A descoberta foi avassaladora”

Apesar do novo desafio, Carol trata a decisão como um recorte bem definido de trabalho dentro do calendário da Copa do Mundo. Ela conta que recebeu o convite enquanto tinha outros planos para o período, mas optou pelo projeto pela vontade de voltar ao comando de uma produção ao vivo e pela liberdade editorial na condução do conteúdo. No entanto, ainda não projeta desdobramentos além do torneio. “A gente fechou para a Copa do Mundo. Minha cabeça está focada nisso. Depois a gente vê”, decreta.

GIL DO VIGOR QUER CRIANÇAS NA PARADA LGBT!

O ex-BBB21 Gil do Vigor, um dos apresentadores do Papo de Segundo no GNT, deu o que falar ao se revoltar com a proibição de menores na parada LGBTQIA+. O famoso ainda citou que ‘na marcha para Jesus’… LEIA MAIS!

Repórter da Globo lamenta morte de ex-marido

0
Globo logo luto
Globo – Foto: Logo/Luto

A repórter Ananda Apple usou as redes sociais para lamentar a morte de Wianey Pinheiro, aos 77 anos de idade, em São Paulo. A jornalista prestou uma homenagem ao ex-marido nas redes e relembrou momentos da convivência dos dois, além de destacar a importância da trajetória profissional do comunicador, que ocupou cargos de destaque no jornalismo impresso e na televisão.

Em sua conta oficial no Instagram, Ananda Apple definiu Wianey Pinheiro como um dos profissionais mais talentosos de sua geração. A repórter da TV Globo ainda destacou a qualidade dos textos produzidos pelo ex-chefe de redação da Globo e ressaltou características pessoais que marcaram a relação entre amigos, familiares e colegas de profissão.

+ Grande ator da TV Globo é encontrado morto em seu apartamento

Um dos maiores jornalistas de TV e jornal que o país já teve. Ninguém escrevia textos mais elegantes, precisos e curtos. Um dos homens mais honrados e justos. Tinha cara de bravo que amedrontava, e coração imenso que nós amávamos”, escreveu.

Recordações

Ela também recordou o casamento com Wianey e destacou que a amizade permaneceu forte mesmo após a separação. “Meu marido por 12 anos. E que se tornou ainda mais parceiro depois da separação. Ele adorava azul, e por minha causa passou a gostar muito do amarelo. Minhas filhas o amavam, como se fosse um pai”, afirmou.

Ao recordar a convivência familiar, Ananda compartilhou histórias envolvendo as filhas e a relação construída por Wianey com elas ao longo dos anos. A repórter relembrou um episódio ocorrido quando uma das meninas ainda era pequena. “Pra quem uma delas ainda bebê falou: ‘Eu te amo, Pilêro!’. E o cearense bigodudo de poucas palavras se desmontou gaguejando: ‘O quê? Eu também te amo, Céo’”, contou.

+ Globo rompe o silêncio sobre a escolha de Everaldo Marques para narrar os jogos da Seleção Brasileira

Veja abaixo:

GIL DO VIGOR QUER CRIANÇAS NA PARADA LGBT!

O ex-BBB21 Gil do Vigor, um dos apresentadores do Papo de Segundo no GNT, deu o que falar ao se revoltar com a proibição de menores na parada LGBTQIA+. O famoso ainda citou que ‘na marcha para Jesus’… LEIA MAIS!

Globo rompe o silêncio sobre a escolha de Everaldo Marques para narrar os jogos da Seleção Brasileira

0
Everaldo Marques
Everaldo Marques – Foto: TV Globo

A direção da TV Globo decidiu que Everaldo Marques será o narrador principal dos jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo de 2026. A escolha ocorre após o diagnóstico de um problema de saúde de Luís Roberto. A decisão foi comentada por Renato Ribeiro, diretor de esportes da emissora, durante participação no Rio2C.

De acordo com o executivo da TV Globo, o processo de definição aconteceu de forma gradual após a confirmação da situação envolvendo Luís Roberto. Renato Ribeiro afirmou que a emissora primeiro concentrou esforços em acompanhar a recuperação do narrador.

+ Grande ator da TV Globo é encontrado morto em seu apartamento

Foi tudo muito natural. Depois que a gente teve a notícia do Luís Roberto, a gente pensou com calma. Primeiro teve o impacto de digerir a notícia do Luís, que está se recuperando muito bem. E depois foi muito natural a escolha do Everaldo”, declarou.

A escolha representa uma mudança significativa para as transmissões da Seleção Brasileira. Durante décadas, Galvão Bueno ocupou o posto de principal voz da equipe nacional em Copas do Mundo e se tornou uma das figuras mais associadas ao torneio na televisão brasileira. De acordo com Renato Ribeiro, a transição começou após a despedida de Galvão Bueno das Copas ao final do Mundial do Catar.

Saída de Galvão e mudanças na Globo

Desde então, a Globo passou a trabalhar em um processo de renovação de seu elenco esportivo. “O Galvão foi homenageado ao fim da Copa do Catar. A gente tem um carinho, ele é o maior da história e deixou sua marca ao longo de tantas Copa do Mundo. A partir daí, a gente foi construindo uma renovação do nosso elenco, que culminou com a Copa de 2026. Mas, a gente está confiante de que vai ser um sucesso”, afirmou o diretor.

+ Erika Hilton diz que PEC protocolada por Flávio Bolsonaro ‘cria a escala 7×0’

A definição de Everaldo Marques também reforça a posição conquistada pelo narrador nos últimos anos dentro da emissora da família. Desde sua chegada à Globo, ele passou a atuar em diferentes modalidades esportivas e ganhou espaço em eventos de grande repercussão nacional e internacional.

GIL DO VIGOR QUER CRIANÇAS NA PARADA LGBT!

O ex-BBB21 Gil do Vigor, um dos apresentadores do Papo de Segundo no GNT, deu o que falar ao se revoltar com a proibição de menores na parada LGBTQIA+. O famoso ainda citou que ‘na marcha para Jesus’… LEIA MAIS!

Após Virgínia ser xingada no Maracanã, Zé Felipe toma atitude

0
Virgínia e Zé Felipe
Virgínia e Zé Felipe. (Foto: Reprodução/Instagram)

Zé Felipe chamou atenção nas redes sociais nesta última segunda-feira (1º/06), ao reagir ao desabafo publicado por Virgínia Fonseca. Em suma, a influenciadora utilizou o Instagram para falar sobre os ataques que recebeu durante o amistoso entre Brasil e Panamá, realizado no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Zé Felipe se manifestou após desabafo de Virgínia

Logo após a publicação da ex-esposa, Zé Felipe não perdeu tempo e apareceu nos comentários, demonstrando apoio à influenciadora. Desse modo, o cantor deixou dois emojis de palmas na postagem, gesto que rapidamente repercutiu entre os seguidores. Dessa forma, em poucos minutos, a simples interação do filho de Leonardo acumulou mais de 50 mil curtidas!

Veja:

Comentários Virgínia e Zé
Comentários Virgínia e Zé. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo separados desde maio de 2025, os dois continuam despertando interesse do público. Os dois ficaram juntos por cerca de cinco anos e oficializaram a união no civil em março de 2021. Durante o relacionamento, eles tiveram três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.

++ Além de xingamentos, Virgínia foi alvo de outras agressões durante jogo do Brasil

Empresária disse ter se sentido “acuada”

Anteriormente, nas redes, Virgínia compartilhou um texto sobre o impacto dos ataques que sofreu no estádio. Em seu relato, a influenciadora desabafou e disse que também enfrenta momentos de desgaste e que nem sempre consegue lidar com críticas da mesma forma: “(…) Eu também me canso. Eu também tenho dias em que dói.“, disse logo a princípio.

Na sequência, a criadora de conteúdos continuou: “(…) Me senti acuada. Talvez uma das sensações mais ruins que já senti. E isso tudo sem ter feito absolutamente nada. E aí eu entendi uma coisa. Vai ser sempre assim.“, lamentou.

Virgínia vibra com gol de Vini Jr e torcida ataca influenciadora

Virgínia Fonseca comemorou o primeiro gol de Vini Jr. no amistoso da seleção brasileira contra o Panamá, no Maracanã. A criadora de conteúdos, porém, acabou sendo hostilizada pela torcida presente, que gritou:… LEIA MAIS!

Gil do Vigor se revolta com proibição de menores na parada LGBTQIA+

0
Gil do Vigor - Foto: Papo de Segunda/GNT
Gil do Vigor – Foto: Papo de Segunda/GNT

O ex-BBB21 Gil do Vigor, um dos apresentadores do Papo de Segundo no GNT, deu o que falar ao se revoltar com a proibição de menores na parada LGBTQIA+. O famoso ainda citou que ‘na marcha para Jesus’ e Carnaval todos podem ir, agora para uma manifestação em defesa do ‘orgulho’ a criançada é proibida.

Ao vivo no Papo de Segunda, Gil do Vigor causou ao declarar: “Na Marcha de Jesus todo mundo pode ir. No Caraval pode. Todo Mundo no Rio pode. Qualquer evento que tenha aglomeração pode. Mas a Parada do Orgulho vai ser um grande problema“, disparou ele.

+ Grande ator da TV Globo é encontrado morto em seu apartamento

A gente tem que defender as crianças e os jovens, sim. Mas temos que defender do bullying. Temos que defender de tantas notícias que saem quase que mensalmente sobre jovens que são abusados dentro das instituições religiosas. Os jovens precisam de proteção, mas não é da parada do orgulho, não é da diversidade!”, disparou o ex-BBB21 e apresentador do programa.

No entanto, os telespectadores não curtiram muito as falas de Gil e dispararam nas redes: “Na marcha para Jesus não tem a promiscuidade que tem nisso. Ele quer Diversidade com sexo na rua, performances ridículas insinuando sexo, gente sem noção incentivo uma criança a dançar eroticamente… mais do q certo proibir criança nisso…“, disse um.

+ Thalita Oliveira confirma câncer e afirma: “A descoberta foi avassaladora”

Assista abaixo:

CV QUER MATAR FLÁVIO BOLSONARO!

Carlos Bolsonaro usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira, 01 de junho, para compartilhar que o Comando Vermelho (CV) estava planejando matar Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à presidência do Brasil, em Minas Gerais… LEIA MAIS!

+ Erika Hilton diz que PEC protocolada por Flávio Bolsonaro ‘cria a escala 7×0’

Esposa de Ronaldo rasga o verbo e defende Virginia Fonseca após xingamentos no Maracanã

0
Celina Locks, Virginia Fonseca e Ronaldo
Celina Locks, Virginia Fonseca e Ronaldo – Foto: Instagram

A influenciadora Celina Locks, esposa do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, saiu em defesa de Virginia Fonseca, após o episódio no Maracanã, no Rio de Janeiro. No último domingo, 31 de maio, a ex-namorada de Vini Jr. foi alvo de xingamentos da torcida brasileira durante o amistoso entre Brasil e Panamá, em preparação para a Copa do Mundo de 2026.

Em mensagem publicada nas redes sociais nesta segunda-feira, 01 de junho, depois de Virginia compartilhar um longo desabafo no Instagram, a modelo expressou solidariedade. “A única coisa que senti vontade de fazer ao ver aquela cena foi, se estivesse ali, te dar um abraço na mesma hora“, começou.

+ Grande ator da TV Globo é encontrado morto em seu apartamento

Na sequência do texto, Celina Locks criticou a postura da torcida. “Ver uma mulher sendo alvo de gritos, ofensas e humilhações daquela forma é algo muito triste. Que a gente nunca normalize esse tipo de comportamento, a maldade e a falta de empatia. Que Deus sempre te abençoe, te proteja e te guarde“, acrescentou.

Desabafo de Virginia Fonseca

Um dia após o jogo, Virginia se manifestou por meio de um longo texto publicado no Instagram, em que falou sobre o ciclo de críticas que vem enfrentando ao longo da carreira. “Ontem aconteceu algo e eu senti uma coisa diferente. Me senti acuada. Talvez uma das sensações mais ruins que já senti. E isso tudo sem ter feito absolutamente nada“.

+ Erika Hilton diz que PEC protocolada por Flávio Bolsonaro ‘cria a escala 7×0’

No desabafo, ela apontou que decidiu tomar a atitude de ignorar as críticas. “Chega uma hora que você precisa decidir: você vai viver a sua vida ou a expectativa dos outros? Porque a crítica nunca construiu uma empresa. Nunca gerou empregos. Nunca realizou um sonho. Quem faz isso é o trabalho. A constância. A disciplina. É continuar mesmo quando você está cansada.

CV QUER MATAR FLÁVIO BOLSONARO!

Carlos Bolsonaro usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira, 01 de junho, para compartilhar que o Comando Vermelho (CV) estava planejando matar Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à presidência do Brasil, em Minas Gerais… LEIA MAIS!

PT pede para investigar ligação de aliados de Flávio com CV

0
Flávio Bolsonaro Foto: Geraldo Magela/Agência Senado
Flávio Bolsonaro Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

Nessa última segunda-feira (01/06), o deputado federal Alencar Santana (PT-SP) protocolou uma notícia de fato na Polícia Federal (PF). No documento, ele pede a apuração de uma suposta tentativa de integrantes do Comando Vermelho (CV) de se aproximarem de aliados políticos do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). De acordo com o parlamentar, a intenção seria obter influência dentro do governo do Rio de Janeiro.

Pedido à PF cita aliados de Flávio Bolsonaro e chama atenção

Na prática, uma notícia de fato é um pedido formal para que as autoridades analisem informações. Estes irão avaliar se existem elementos suficientes para a abertura de uma investigação. O documento apresentado por Alencar reúne reportagens, informações públicas e referências a apurações anteriores conduzidas pela própria PF.

De acordo com o pedido, há suspeitas de que integrantes do CV buscavam obter benefícios políticos, proteção institucional, acesso a órgãos públicos e influência sobre decisões administrativas. Entre as possibilidades levantadas está a tentativa de indicar pessoas próximas para cargos dentro do governo estadual.

++ Financiamento de filme sobre Bolsonaro vira alvo de pedido à Interpol

Investigação solicitada envolve nomes conhecidos da política

Além de mencionar Flávio Bolsonaro, o documento cita nomes que aparecem em investigações e reportagens relacionadas ao caso. Um deles é Gabriel Dias de Oliveira, conhecido como “Índio do Lixão”, apontado pelas autoridades como integrante ou liderança da facção criminosa. Outro nome mencionado é o de Luiz Eduardo Cunha Gonçalves, conhecido como “Dudu”. Ex-assessor, ele teria trocado mensagens com Gabriel Dias sobre encontros com agentes públicos e possíveis articulações envolvendo indicações para cargos no governo.

O pedido também cita Alessandro Pitombeira Carracena, que ocupou cargos na administração estadual, incluindo a Secretaria de Esportes e a Subsecretaria de Defesa do Consumidor. Ele foi preso durante a Operação Anomalia. Conforme as investigações mencionadas no documento, há indícios de que teria recebido mais de R$ 90 mil ligados ao CV.

O documento também prevê um possível desdobramento jurídico caso surjam indícios envolvendo autoridades que possuem foro privilegiado. Nessa situação, a legislação determina que o caso possa ser encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF) e à Procuradoria-Geral da República (PGR), órgãos responsáveis por analisar investigações envolvendo determinadas autoridades públicas.

Polícia investiga dinheiro da Prefeitura de SP em filme de Bolsonaro

A Polícia Civil de São Paulo apura se desviaram recursos públicos de um contrato da Prefeitura para financiar o filme “Dark Horse”, sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A “operação Wi-Fi” mira um contrato de R$ 108 milhões firmado entre… LEIA MAIS! 

Atriz da Globo recorda fase difícil: “Estava passando muita fome”

0
Rede Globo
Rede Globo. (Foto: Divulgação/Globo)

Atualmente vivendo um dos melhores momentos da carreira, Gabriela Loran relembrou um período marcado por dificuldades antes de conquistar espaço na TV. Em entrevista recente, a artista contou que enfrentou sérios problemas financeiros após deixar sua cidade. Isso porque ela resolveu se mudar para o Rio de Janeiro em busca de oportunidades como atriz.

Atriz de “Três Graças” expõe dificuldade que viveu longe da família

Conhecida atualmente por interpretar Viviane na novela “Três Graças”, Gabriela revelou que, naquele período, vivia em um hostel e dependia do dinheiro recebido em trabalhos teatrais para se manter. Paralelamente, participava de testes e audições com frequência, na expectativa de conseguir uma chance na televisão.

Durante participação no podcast “QueenCast”, a famosa compartilhou episódios que viveu longe da família e que ainda permanecem vivos em sua memória. De acordo com ela, a situação financeira chegou a um ponto em que faltava dinheiro até mesmo para comprar comida. Ainda assim, preferia não contar aos pais o que estava enfrentando: “[Eu] Estava passando fome, mas não contava para os meus pais. Juntava as moedinhas que tinha.“, revelou logo a princípio.

++ Ticiane Pinheiro desabafa sobre problema financeiro: “Difícil…”

Famosa relembrou momento em que quase pediu ajuda a um desconhecido na rua

Em seguida, Gabriela também recordou uma situação que a impactou profundamente. Logo após sair de uma apresentação teatral, ela passou em frente a um estabelecimento e sentiu o cheiro de salgados sendo preparados. Com fome, chegou a pensar em pedir ajuda a uma pessoa desconhecida para conseguir algo para comer

Teve um dia que eu estava voltando de uma peça que estava fazendo e, com tanta fome, passei na frente de um comércio e veio aquele cheiro de salgado. Eu estava a um passo de pedir para alguém: ‘Por favor, me compra um salgado porque estou com muita fome’.”, relembrou.

Apesar do desespero, ela desistiu da ideia e voltou para casa sem conseguir se alimentar: “Tomei um copo d’água e dormi com muita fome. Aconteceu muitas vezes.“, acrescentou por fim.

Gabriela Loran
Gabriela Loran. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Gracyanne Barbosa se frustra ao usar Mounjaro

Gracyanne Barbosa revelou que chegou a usar o medicamento Mounjaro na tentativa de perder peso rapidamente para um trabalho que havia conquistado. No entanto, de acordo com a influenciadora fitness, o resultado não foi como ela esperava… LEIA MAIS!

Ticiane Pinheiro desabafa sobre problema financeiro: “Difícil…”

0
Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro. (Foto: Reprodução/Record)

Na última segunda-feira (1º/06), Ticiane Pinheiro, de 50 anos, emocionou os seguidores ao revisitar um momento marcante de sua trajetória. Desse modo, enquanto organizava alguns pertences, ela encontrou o álbum de formatura em Jornalismo, concluída em 1997. Logo depois, ela decidiu compartilhar os registros nas redes sociais.

Ticiane Pinheiro revelou um capítulo pouco conhecido de sua vida

Por meio dos Stories do Instagram, Ticiane exibiu imagens da cerimônia de colação de grau, além de fotos ao lado de familiares e colegas de turma. Ao recordar aquele período, a comunicadora mostrou cenas da celebração e relembrou a alegria de concluir a graduação após anos de dedicação aos estudos.

Estava arrumando minhas coisas que vão para o Rio e olha o que encontrei: meu álbum de formatura (…). Olha que legal, eu, com meu canudo, toda orgulhosa… A colação, meus amigos de turma.“, declarou ela logo a princípio ao mostrar suas fotos com o pai, Fernando Pinheiro.

++ Gisele Bündchen manda derrubar mansão em frente à casa do ex-marido

Ao rever álbum de fotos, apresentadora expôs momento financeiro delicado

Durante o relato, a apresentadora também abriu espaço para falar sobre um capítulo menos conhecido de sua história. De acordo com ela, a família enfrentava dificuldades financeiras na época. “Meu paizinho, foi difícil pagar a faculdade, não é? Foi uma fase em que estávamos passando por dificuldades, mas você conseguiu. Meu pai conseguiu.“, contou.

Na sequência, Ticiane mostrou outro momento especial registrado no álbum. Nas imagens, a mãe, Helô Pinheiro, aparece entregando o canudo durante a cerimônia. A esposa de César Tralli explicou que a matriarca estudou na mesma instituição de ensino e, por esse motivo, participava da mesa responsável pela entrega dos diplomas aos formandos. “Minha mãe, como estudou na FIAM [FIAM-FAAM Centro Universitário de São Paulo], ficou entregando os canudos na mesa e também entregou para mim.“, revelou por fim.

Veja:

Ticiane Pinheiro e o pai
Ticiane Pinheiro e o pai. (Fotos: Reprodução Instagram/Montagem)

Gracyanne Barbosa se frustra ao usar Mounjaro

Gracyanne Barbosa revelou que chegou a usar o medicamento Mounjaro na tentativa de perder peso rapidamente para um trabalho que havia conquistado. No entanto, de acordo com a influenciadora fitness, o resultado não saiu como o esperado… LEIA MAIS!

Após ser xingada, Virgínia fala sobre violência contra mulheres

0
Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nessa última segunda-feira (1º/06), Virgínia Fonseca compartilhou uma mensagem sobre violência contra a mulher em suas redes sociais. A publicação ganhou destaque porque ocorreu apenas um dia após a influenciadora ser alvo de ofensas durante o amistoso entre Brasil e Panamá, disputado no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Após ser xingada no Maracanã, Virgínia Fonseca publica reflexão nas redes

Por meio dos Stories do Instagram, Virgínia republicou um texto que aborda situações de desrespeito, exposição pública e ataques direcionados às mulheres. A mensagem chama atenção para comportamentos frequentemente tratados como normais e reforça que a violência pode se manifestar de diferentes formas, inclusive sem agressões físicas.

A violência contra a mulher não começa com uma manchete. Ela começa quando o desrespeito é normalizado, quando a humilhação vira entretenimento e quando ataques são tratados como algo aceitável.“, diz logo a princípio um trecho da publicação.

++ Além de xingamentos, Virgínia foi alvo de outras agressões durante jogo do Brasil

Na sequência, o conteúdo aponta que milhões de brasileiras convivem diariamente com diferentes formas de violência. Além disso, este ainda afirma que muitas delas afetam diretamente a liberdade, a autoestima e o direito de ocupar espaços.

Texto compartilhado pela influenciadora falou sobre violência contra a mulher

Em seguida, em outro trecho, a mensagem argumenta que a discussão vai além de um caso específico. “Por isso, essa conversa não é sobre uma única mulher. É sobre todas elas. É sobre uma sociedade que ainda questiona, julga e expõe mulheres com uma intensidade que raramente é aplicada da mesma forma aos homens.“, afirma a publicação.

Logo depois, a mensagem ressalta que milhões de mulheres convivem diariamente com episódios que afetam sua liberdade, sua autoestima e sua participação em diferentes espaços da sociedade. O texto argumenta que opiniões divergentes fazem parte do debate público. No entanto, destaca que nenhuma mulher deveria ser submetida a humilhações coletivas, ataques coordenados ou violência verbal.

Por fim, a mensagem termina defendendo o respeito como princípio básico das relações, independentemente de posicionamentos ou opiniões: “Discordar é um direito. Mas nenhuma mulher deveria ser transformada em alvo de humilhação pública, ataques coletivos ou violência verbal. Respeito não deveria ser uma escolha. Deveria ser o ponto de partida.”.

Gisele manda derrubar mansão em frente à casa do ex-marido

A modelo brasileira tomou uma decisão que chamou atenção: ela mandou demolir uma mansão, avaliada em cerca de R$ 73 milhões, localizada em Surfside, na Flórida. O imóvel ficava justamente em frente à propriedade do ex-marido da beldade, Tom Brady… LEIA MAIS!

Solteiro, Vini Jr reuniu mulheres em after após vitória da Seleção

0
Vini Jr
Vini Jr. (Foto: Reprodução/Instagram)

A goleada da Seleção Brasileira por 6 a 2 sobre o Panamá, no último domingo (31/05), teve desdobramentos fora das quatro linhas. Após balançar as redes e abrir o caminho para a vitória do Brasil, Vini Jr. recebeu amigos, jogadores e celebridades em sua mansão, localizada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Festa de Vini Jr teve mulheres, jogadores e uma regra que chamou atenção

De acordo com informações divulgadas pelo “jornal Extra”, a comemoração seguiu um padrão já conhecido entre os convidados: o uso de celulares foi proibido durante o evento. Ainda assim, alguns nomes presentes na festa chamaram atenção. Entre eles estavam a cantora Ludmilla, o rapper Orochi e o influenciador Chico Moedas, além de diversas mulheres belíssimas que também marcaram presença na celebração.

Além dos artistas, atletas da Seleção aproveitaram a noite ao lado de suas companheiras. Endrick, por exemplo, compareceu acompanhado de Gabriely Miranda, enquanto Éder Militão esteve no evento ao lado de Tainá Castro.

++ Além de xingamentos, Virgínia foi alvo de outras agressões durante jogo do Brasil

Seleção já embarcou para os Estados Unidos, saiba mais!

Enquanto isso, o foco do grupo já está voltado para os próximos compromissos. Desse modo, na última segunda-feira (1º/06), a delegação brasileira, liderada por Carlo Ancelotti, embarcou para os Estados Unidos. Por lá, será realizados os ajustes finais antes do início da Copa do Mundo.

Dessa forma, a preparação continua nos próximos dias. Antes da estreia no torneio, marcada para a semana seguinte diante do Marrocos, o Brasil entra em campo no sábado (06/06) para disputar um amistoso contra o Egito. A partida será mais uma oportunidade para a comissão técnica observar o elenco e definir os últimos detalhes para o Mundial.

Virgínia vibra com gol de Vini Jr e torcida dispara gritos polêmicos no Maracanã

Virgínia Fonseca comemorou o primeiro gol de Vini Jr. no amistoso da seleção brasileira contra o Panamá, no Maracanã, e acabou virando alvo de xingamentos por parte da torcida. Dessa forma, parte dos torcedores brasileiros começaram a, em uníssono, gritar: … LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Após polêmica de escala 6×1, Adriane Galisteu toma atitude

0
Adriane Galisteu
Adriane Galisteu. (Foto: Reprodução/Instagram)

Adriane Galisteu resolveu agir logo após ser alvo de críticas nas redes sociais. Isso porque a loira expôs seu posicionamento sobre a discussão do fim da escala 6×1. Em suma, o debate ganhou força depois do avanço da PEC que prevê a redução da jornada de trabalho e o fim do modelo atual. Na última semana, a proposta foi aprovada pela Câmara dos Deputados e agora seguirá para análise no Senado.

Atitude de Adriane Galisteu gerou críticas e movimentou a internet

Adriane passou a ser criticada depois de deixar um like em uma publicação de Luciano Hang, que se posicionou contra a proposta. A postagem compartilhada pelo empresário dizia de forma irônica: “Eu sou a favor da escala 4×3. Se for para quebrar o Brasil, que seja rápido.“.

A interação da apresentadora da Record TV não passou despercebida e rapidamente gerou repercussão entre internautas, que começaram a questionar a postura da comandante de “A Fazenda”.

++ Virgínia vibra com gol de Vini Jr e torcida dispara gritos polêmicos no Maracanã

Seguidores não pouparam críticas após atitude da apresentadora

Dias depois, a apresentadora publicou um vídeo em seu perfil no Instagram mostrando a rotina antes de uma partida de tênis. O conteúdo, no entanto, acabou sendo tomado por comentários ligados à polêmica. Entre mensagens, usuários associaram o gesto anterior ao debate sobre a PEC e direcionaram críticas à comunicadora.

Logo a princípio, uma usuária disparou: “Não assistirei a Fazenda esse ano. Uma decepção essa apresentadora que é contra os que enchem seu bolso de dinheiro.”. Em seguida, outro escreveu: “Que decepção, minha filha”. Na sequência, a terceira disse: “Ué, pensei que a diva estava trabalhando… pleno domingo na beira da piscina? Quer quebrar o país, minha filha?”.

Diante da enxurrada de críticas, a famosa tomou uma atitude drástica e limitou os comentários da publicação.

Ex de Dado Dolabella, Wanessa Camargo dispara: “Estou no dedo”

Atualmente, a filha de Zezé di Camargo garantiu viver uma fase mais equilibrada. Logo após viver um relacionamento conturbado com o Dado Dolabella, ela agora está em um novo momento: “Estou no dedo“… LEIA MAIS!

Morte de Preta Gil faz amiga da cantora tomar decisão drástica: “Esse tópico está meio sensível”

0
Preta Gil
Preta Gil (Reprodução: TV Globo)

O falecimento da cantora Preta Gil completará um ano no dia 20 de julho. Mas nesta segunda-feira, 1 de junho, uma amiga da cantora revelou a decisão drástica que tomou, após a morte da dona do hit ‘Sinais de Fogo’. Ela foi uma das pessoas que particiou da rede de apoio da musicista durante o tratamento de câncer no intestino que o levou a óbito.

Tudo começou quando Jude Paulla abriu uma caxinha de perguntas, no Instagram, e recebeu um questionamento de um internauta: “Já pensou na comemoração do seu aniversário?”, indagou a pessoa. A DJ, então, abriu o coração ao falar da interprete da canção ‘Meu Corpo Quer Você’ e revelou que não fará aniversário este ano.

+ URGENTE: Morre pai de Fabio Assunção, aos 84 anos, e ator comove em desabafo 

“Não estou pensando muito, mas vou ficar off. Esse ano, esse tópico está meio sensível”, admitiu a amiga de Preta Gil. Em seguida, ela revelou que o motivo envolvia a morte da cantora: “Virou a data que a Preta nos deixou. Aí, será um ano da morte dela, meu aniversário… e eu não estou conseguindo processar isso tudo ainda. Em algum momento, ressignifico essa data”, complementou a DJ.

Confira:

Post de Jude Paulla (Reprodução: instagram)

Quem é Jude Paulla?

Jude Paulla e Preta Gil
Jude Paulla e Preta Gil (Reprodução: Instagram)

Para quem não sabe, Ju de Paulla, que é conhecida também como Jude, é DJ e influenciadora digital. Além de ter cuidado da Preta Gil no tratamento aqui no Brasil e nos Estados Unidos, há muitos anos que ela vem ganhando visibilidade por conta de seu trabalho na internet, com muito bom humor e leveza. Nas redes sociais, ela conta com mais de 300 mil seguidores.

+ Lucas Martins paralisa jornal e traz notícia urgente sobre saúde de Joel Datena: “Um recado”

RELEMBRE AS TRETAS POLÊMICAS ENTRE LUCIANO HUCK E CRAQUE NETO

Nesta segunda-feira, 1 de junho, a confusão entre Craque Neto e Luciano Huck ganhou um novo episódio por conta de um motivo que envolve até questão política. O apresentador da Band fez duras críticas ao âncora da Globo. Mas vale lembrar que não é de hoje que os dois apresentadores se estranham ao vivo e publicamente. Relembre todas as confusões entre os dois (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

Climão! Sonia Abrão perde a paciência no ‘A Tarde é Sua’ e dá esculacho ao vivo

0
Sonia Abrão
Sonia Abrão (Reprodução: RedeTV!)

A apresentadora Sonia Abrão demonstrou que ficou revoltada e deu um esculacho, ao vivo, no A Tarde é Sua (RedeTV!) ao notar os xingamentos da torcida contra a influenciadora digital Virginia Fonseca no Maracanã, no Rio de Janeiro, durante o jogo da seleção brasileira.

A jornalista não poupou palavras ao falar sobre o assunto e saiu em defesa da ex-âncora do ‘Sabadou’ apontando machismo por parte do público: “O jogo da Seleção Brasileira contra o Panamá teve a história da Virginia sendo, realmente, hostilizada pela torcida. E assim que o Vini Jr fez um gol. Quer dizer, nada justifica”, afirmou ela, inicialmente.

+ Vini Jr não tolera xingamentos e compra barulho de Virginia Fonseca

Abrão revelou como se sentiu no momento e revelou o que acredita em relação ao assunto polêmico: “Eu, particularmente, fiquei envergonhada. Isso não é comportamento que se tenha. Isso é de um machismo absurdo. Eu acredito que se fosse a Virginia em campo e o Vini Jr lá na arquibancada ninguém estaria vaiando o Vini Jr. Ninguém iria vaiar um homem, mas como é uma mulher”, afirmou.

Sonia Abrão citou que o fim de namoro entre Virginia e Vini não foi nada legal e fez questionamentos ao público:  “O cara apronta todas, a história dele terminou de um jeito muito feio da parte dele, na verdade. A gente pode considerar que ela seja vítima nessa história. Foi ela que foi [supostamente] a traída, já que ele preferiu a gandaia e a mulherada. E é ela que ela vaia, ela que é hostilizada no gramado. Nem ele mereceria ser hostilizado. Isso é da vida dos dois. É um lado sentimental e a gente está falando do esporte. Agora, na hora de vaiar é ela que leva vaia?”, questionou e finalizou a apresentadora da RedeTV!.

+ Lucas Martins paralisa jornal e traz notícia urgente sobre saúde de Joel Datena: “Um recado”

Confira:

RELEMBRE AS TRETAS POLÊMICAS ENTRE LUCIANO HUCK E CRAQUE NETO   

Nesta segunda-feira, 1 de junho, a confusão entre Craque Neto e Luciano Huck ganhou um novo episódio por conta de um motivo que envolve até questão política. O apresentador da Band fez duras críticas ao âncora da Globo. Mas vale lembrar que não é de hoje que os dois apresentadores se estranham ao vivo e publicamente. Relembre todas as confusões entre os dois (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

Atitude de Poliana Rocha com a neta choca seguidores

0
Poliana Rocha (Reprodução: Youtube)
Poliana Rocha (Reprodução: Youtube)

A influenciadora digital Poliana Rocha, que é esposa do cantor Leonardo, teve uma atitude com sua netinha, Maria Alice, que deixou seus seguidores seus seguidores em choque no último domingo, 31 de maio.

A mãe de Zé Felipe emocionou as seguidores ao realizar uma linda carta de homenagem à primogênita de seu filho com Virginia Fonseca, expressando o seu amor pela menina e o quanto ela é importante para todos da família. Maria Alice ganhou a declaração da avó ao ter completado 5 anos de idade.

+ Vídeo: Apresentadora do SBT toma atitude após rumores de saída 

“Hoje você completa 5 anos, e eu queria que um dia pudesse entender a dimensão do amor que sinto por você. Existem sentimentos que não cabem em palavras, e o que sinto por você é um deles. Desde que você nasceu, algo mudou para sempre dentro de mim. Você trouxe uma felicidade tão pura, tão verdadeira, que me fez descobrir um amor que eu nunca tinha experimentado antes”, iniciou Poliana no feed do Instagram.

Ela continuou: “Um amor que não pede nada em troca, que apenas transborda. Você precisa saber que, muitas vezes, eu fico olhando suas fotos e me emociono. ( inclusive agora) Choro, sim, mas não de tristeza. Choro porque meu coração não consegue conter tanto amor! Choro ao lembrar de cada sorriso, de cada abraço, de cada fase sua que tive o privilégio de acompanhar”.

+ Luto! Morte de ex-chefão da Globo abala e comove Glória Vanique: “Sinto muito”

A esposa do cantor Leonardo revelou o motivo de seu choro: “Choro porque Deus foi generoso demais comigo quando me deu você como neta. Você é um dos presentes mais preciosos que recebi na vida. Quando olho para você, vejo a bondade de Deus, a continuação da nossa história e a razão de muitos dos meus sorrisos mais sinceros”.

A mãe de Zè Felipe prosseguiu: “Que a vida seja leve com você, minha menina ..Que Deus a proteja de todo mal, ilumine seus caminhos e permita que você continue espalhando essa luz que encanta todos ao seu redor. A vovó te ama de um jeito que nem consegue explicar”.

+ Indignado! Wesley Safadão nota confusão e solta o verbo: “Vai pra cima”

“E tenho certeza de que, enquanto eu viver, sempre haverá lágrimas nos meus olhos quando eu olhar para você ,porque amar você é uma das emoções mais bonitas que meu coração já conheceu. Feliz aniversário, meu amor. Feliz 5 anos da menina que transformou minha vida para sempre. Com todo o amor do mundo. Vovó…. Como você diz (ela é minha vovó)”, completou Poliana Rocha.

Reação do público 

Nos comentários, o público de Poliana Rocha demonstrou que ficou emocionado: “Consegui ir lendo e o embaraço dos olhos foram dando espaço pra um rio de lágrimas. Que lindas palavras, Poliana. Pode imprimir e enquadrar essa declaração,e entregá-la aos 15 anos”, disse a primeira. “Chorei junto. Que lindo”, afirmou a segunda. “Emocionado estou”, disse o terceiro. “Chorei com esse texto”, comentou a quarta. “Ai eu me emocionei. Que linda declaração de amor”.

+ URGENTE: Morre pai de Fabio Assunção, aos 84 anos, e ator comove em desabafo

Confira:

https://www.instagram.com/p/DY9-drgkTMk/

RELEMBRE AS TRETAS POLÊMICAS ENTRE LUCIANO HUCK E CRAQUE NETO  

Nesta segunda-feira, 1 de junho, a confusão entre Craque Neto e Luciano Huck ganhou um novo episódio por conta de um motivo que envolve até questão política. O apresentador da Band fez duras críticas ao âncora da Globo. Mas vale lembrar que não é de hoje que os dois apresentadores se estranham ao vivo e publicamente. Relembre todas as confusões entre os dois (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

Vídeo: Apresentadora do SBT toma atitude após rumores de saída

0
SBT (Reprodução: SBT)
SBT (Reprodução: SBT)

A apresentadora Carol Lekker tomou uma atitude ao retornar para o Fofocalizando (SBT) na última segunda-feira, 1 de junho, após surgirem especulações por parte do público nas redes sociais de que ela poderia, supostamente, ter saído da atração. Mas o afastamento foi temporário.

Na volta ao vespertino, Lekker teve a atitude de ironizar os rumores. Mas tudo começou com Gaby Cabrini anunciando o retorno da amiga: “A Carol Lekker está de volta”, celebrou na abertura do programa. “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”, ironizou ela, em tom de brincadeira. A colega e apresentação revelou o motivo da ausência dela: “Agora, ela voltou com cidadania espanhola. Essa mulher está insuportável”.

Confira:

Vale lembrar que Carol Lekker já havia se pronunciado sobre o motivo de seu afastamento ao notar, nas redes sociais, as especulações sobre sua falta de presença no Fofocalizando: Ela contou que o motivo era à Espanha: “Passando aqui para esclarecer minha ausência no Fofocalizando nesses últimos dias. Precisei vir até a Espanha para resolver alguams questões pessoais, além de papeladas e documentos importantes que demandaram minha atenção nesse momento. Existem situações que acabam exigindo nossa presença e prioridade, e essa foi uma delas”, iniciou a artista.

“Quero dizer que está tudo bem e que, em breve, estarei retornando ao Brasil e retomando minha rotina normalmente, inclusive minhas participações no programa. Agradeço pelo carinho, pelas mensagens e pela preocupação de sempre. Vocês fazem parte de tudo isso e eu faço questão de manter essa transparência com vocês. Logo, logo estou de volta”, completou Carol Lekker.

Confira:

RELEMBRE AS TRETAS POLÊMICAS ENTRE LUCIANO HUCK E CRAQUE NETO 

Nesta segunda-feira, 1 de junho, a confusão entre Craque Neto e Luciano Huck ganhou um novo episódio por conta de um motivo que envolve até questão política. O apresentador da Band fez duras críticas ao âncora da Globo. Mas vale lembrar que não é de hoje que os dois apresentadores se estranham ao vivo e publicamente. Relembre todas as confusões entre os dois (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!)

Luto! Morte de ex-chefão da Globo abala e comove Glória Vanique: “Sinto muito”

0
Glória Vanique (Reprodução: TV Gazeta)
Glória Vanique (Reprodução: TV Gazeta)

Glória Vanique, apresentadora do ‘Mulheres’ (TV Gazeta) atualmente e ex-contratada do jornalismo da Globo, demonstrou no último domingo, 31 de maio, que ficou muito comovida com a morte do Wianey Pinheiro, ex-chefe de redação de sua antiga emissora, aos 77 anos de idade. A causa da morte não foi revelada pela família dele. O velório foi realizado nesta segunda-feira (1º), a partir das 9h, no Cemitério Vila Mariana, na Rua Batista Caetano. O sepultamento foi 13h.

O pronunciamento de Vanique ocorreu após a Amanda Apple, esposa do comunicador, realizar um desabafo sobre a morte do marido. Neste momento, Glória afirmou que estava sentindo muito a partida do colega de profissão e expressou saber o quanto ele era importante para a família.

+ URGENTE: Morre pai de Fabio Assunção, aos 84 anos, e ator comove em desabafo

“Sinto muito, Anandinha, sei o quanto ele era importante para vocês. Que bom que vocês tiveram ele em suas vidas!”, escreveu ela na mensagem á Amanda nos comentários do Instagram.

Confira:

Post da Gloria Vanique (Reprodução: Instagram)
Post da Gloria Vanique (Reprodução: Instagram)

Em seu texto, a esposa do jornalista enalteceu o legado dele na profissão e a personalidade dele em vida: “Um dos maiores jornalistas de TV e jornal que o país já teve. Ninguém escrevia textos mais elegantes, precisos e curtos. Um dos homens mais honrados e justos. Tinha cara de bravo que amendrotava, e coração imenso que nós amávamos. Meu marido por 12 anos. E que se tornou ainda mais parceiro depois da separação”, iniciou.

A ex-esposa do ex-chefão da Globo continuou: “Ele adorava azul, e por minha causa passou a gostar muito do amarelo. Minhas filhas o amavam, como se fosse um pai. Pra quem uma delas ainda bebê falou – “Eu te amo, Pilêro!”. E o cearense bigodudo de poucas palavras se desmontou gaguejando: “O quê? Eu também te amo Céo”. Ele chamava a Céo de “Gisele Bundchen” por ser esguia, e a Liz de “Índia Véia” por ser moreninha. As duas começaram a caminhar na frente dele, incentivadas por ele. E assim ele acompanhou todos os passos delas até se tornarem quem são hoje. Obrigada por tudo isso, Pinheiro amado”, completou Anandinha.

+ Lucas Martins paralisa jornal e traz notícia urgente sobre saúde de Joel Datena: “Um recado”

Confira:

Quem é Wianey Pinheiro? 

Wianey Pinheiro começou a trabalhar na Globo no início da década de 1980, onde trabalhou inicialmente no Bom Dia São Paulo e passou por telejornais como Jornal Hoje, Jornal Nacional e Jornal da Globo. O jornalista foi chefe do Centro de Produção de Notícias (CPN, que era responsável pela integração da produção jornalística da rede. Depois,  virou chefe nacional de redação do jornalismo e no trabalho de ajustes dos departamentos de jornalismo das emissoras afiliadas. Em 1989, comandou também a editoria regional de São Paulo.

Na Globo, ele fez coberturas de fatos marcantes da história política brasileira: o atentado do Riocentro, em 1981, as eleições estaduais de 1982, a campanha das Diretas Já, em 1984, e a morte de Tancredo Neves, em 1985.

+ URGENTE: Morre pai de Fabio Assunção, aos 84 anos, e ator comove em desabafo

RELEMBRE AS TRETAS POLÊMICAS ENTRE LUCIANO HUCK E CRAQUE NETO

Nesta segunda-feira, 1 de junho, a confusão entre Craque Neto e Luciano Huck ganhou um novo episódio por conta de um motivo que envolve até questão política. O apresentador da Band fez duras críticas ao âncora da Globo. Mas vale lembrar que não é de hoje que os dois apresentadores se estranham ao vivo e publicamente. Relembre todas as confusões entre os dois (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!)

Indignado! Wesley Safadão nota confusão e solta o verbo: “Vai pra cima”

0
Wesley Safadão
Wesley Safadão – Foto/TV Globo

O cantor Wesley Safadão notou na noite desta segunda-feira, 1 de junho, o desabafo da influenciadora digital Virginia Fonseca sobre os xingamentos que ela sofreu durante o jogo da Seleção Brasileira, que aconteceu no último domingo, 31.

No recado direto à Virginia, Wesley afirmou que a influenciadora digital é gigante como pessoa e profissional, e ainda a incentivou à ir para cima contra os ataques que vem sofrendo: “Você é gigante! Vai pra cima!”, escreveu o cantor, nos comentários da públicação da ex-namorada do jogador Vini Jr, que também saiu em defesa dela.

+ URGENTE: Morre pai de Fabio Assunção, aos 84 anos, e ator comove em desabafo

Confira:

Post do Wesley Safadão para a Virginia (Reprodução: Instagram)
Post do Wesley Safadão para a Virginia (Reprodução: Instagram)

Uma hora antes do comentário dele, Virginia compartilhou um longo texto no feed do Instagram, compartilhando com os seguidores a reflexão que fez após as últimas polêmicas: “Sabe de uma coisa? Eu também me canso. Eu também tenho dias em que dói. Mas eu me reconstruo. E percebi que uma das maiores lições que a vida me ensinou até hoje foi que as pessoas sempre vão ter uma opinião sobre você. E, na maioria das vezes, isso diz muito mais sobre elas do que sobre você”, começou.

“Diziam que eu estava passando vergonha. E eu senti vergonha. Mas continuei. Nos relacionamentos, fui julgada. Na maternidade, fui julgada. Quando construí empresas do zero, fui julgada. Me lembro de quando diziam que não duraria um ano. Depois, que era barato demais. Depois, que era sorte. Quando ousei me desafiar a fazer algo pela primeira vez no Carnaval, fui julgada. Quando meu casamento terminou, fui julgada. Quando tentei recomeçar, fui julgada”, expressou a famosa.

+ Lucas Martins paralisa jornal e traz notícia urgente sobre saúde de Joel Datena: “Um recado”

“Mas ontem aconteceu algo e eu senti uma coisa diferente. Me senti acuada. Talvez uma das sensações mais ruins que já senti. E isso tudo sem ter feito absolutamente nada. E aí eu entendi uma coisa: vai ser sempre assim. Se eu trabalhar, vão criticar. Se descansar, vão te criticar. Se usar uma roupa que goste, vão criticar. Se eu falar ou me calar, vou receber críticas”, disse ela.

Confira:

RELEMBRE AS TRETAS POLÊMICAS ENTRE LUCIANO HUCK E CRAQUE NETO

Nesta segunda-feira, 1 de junho, a confusão entre Craque Neto e Luciano Huck ganhou um novo epsódio por conta de um motivo que envolve até questão política. O apresentador da Band fez duras críticas ao âncora da Globo. Mas vale lembrar que não é de hoje que os dois apresentadores se estranham ao vivo e publicamente. Relembre todas as confusões entre os dois (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!)

+ Vini Jr não tolera xingamentos e compra barulho de Virginia Fonseca

URGENTE: Morre pai de Fabio Assunção, aos 84 anos, e ator comove em desabafo

0
FABIO ASSUNÇÃO (Reprodução: TV Globo)

O ator Fabio Assunção comunicou na noite desta segunda-feira, 1 de junho, a perda do pai, Ivo Assunção Pinto, aos 84 anos, nas redes sociais. De acordo com o próprio artista, o patriarca dele morreu no sábado, 30, mas afirmou que o velório e enterro ocorreram nesta data agora. O famoso realizou um desabafo comovente ao se despedir do pai publicamente. A causa do falecimento não foi revelada.

No texto, Fabio realizou alguns agradecimentos em meio ao momento tão difícil: “Anteontem, 30 de maio, perdi meu pai. Hoje nos despedimos dele no velório e enterro, cercados de família, afeto e presença. Meus três filhos ficaram comigo, e isso deu outro sentido a essa despedida. Foram dias ao lado da minha mãe e do meu irmão. Recebi muito carinho de familiares, da mãe da Ella, e da Verena, mãe da minha caçula, que permaneceu ao meu lado apoiando a mim, à minha mãe e aos meus filhos com enorme generosidade e cuidado. Agradeço à Milena e à Carla, por toda a ajuda e presença.

+ Lucas Martins paralisa jornal e traz notícia urgente sobre saúde de Joel Datena: “Um recado”

O ator comentou sobre a mãe e refleltiu sobre o luto: “Minha mãe foi uma fortaleza, sem precisar esconder sua profunda tristeza. O luto é, de algum modo, realocar um relacionamento no sentido oposto dos encontros amorosos; filtrar as boas lembranças e deixar ir em paz, com dignidade, reverência e gratidão.
Todos os valores éticos que meu pai me ensinou permanecem aqui comigo”.

Em seguida, Fábio demonstrou o quanto amava o pai: “Ele me mostrou Nelson Gonçalves, me levava ao Pacaembu para ver o Corinthians e falava muito sobre integridade, honestidade e caráter. Foi meu pai, o melhor que pôde ser, marido da minha mãe por 60 anos. Sentirei saudades. Meu pai parte honrado aos 84 anos. Carrego comigo apenas boas lembranças. Não guardo nada de negativo. Eu o amava. Descanse em paz, Ivo.
Obrigado por tudo”.

+ Polêmica e confusão: Relembre as tretas entre Craque Neto e Luciano Huck 

Confira:

VINI JR NÃO TOLERA XINGAMENTOS E COMPRA BARULHO

O jogador Vinicius Jr não tolerou alguns xingamentos que notou e se revoltou publicamente saindo em defesa de uma famosa brasileira. O atleta demonstrou apoio à ela ao notar o desabafo da artista nas redes sociais (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO)

Lucas Martins paralisa jornal e traz notícia urgente sobre saúde de Joel Datena: “Um recado”

0
Lucas Martins e Joel Datena
Lucas Martins falando sobre a saúde do oel Datena (Reprodução: Band/Instagram)

O repórter e apresentador substituto Lucas Martins, antes de começar a passar as informações do dia, abriu o jogo sobre o estado de saúde do Joel Datena, âncora do Brasil Urgente, nesta segunda-feira, 1 de junho. O filho de José Luiz Datena está afastado da Band TV há pouco mais de duas semanas por causa de uma cirurgia na coluna.

Lucas, então, trouxe uma atualização sobre o quadro clínico do apresentador, que já está se recuperando em casa. De acordo com Martins, Joel segue em pelna recuperação acompanhado pelos médicos.

+ Polêmica e confusão: Relembre as tretas entre Craque Neto e Luciano Huck

“Estou aqui apresentando o Brasil Urgente há algumas semanas porque o Joel passou por uma cirurgia na coluna. Ele está em recuperação, que é plena, acompanhado pelos médicos. Ele gravou um recado para você acompanhar. Veja o que o Joel tem a dizer para você”, disse o substituto.

No recado, Joel revelou como está se sentindo durante a recuperando, trazendo uma atualização sobre seu quadro, e demonstrou estar com saudade do trabalho.

+ Leo Dias sofre acidente e deixa o Melhor da Tarde (Band)

“Começando mais uma semana. Eu, felizmente, estou a cada dia melhor e cada vez mais próximo de vocês aí. Sigo aqui na minha recuperação, dando um rolezinho. E, agora, passo aqui para desejar uma semana abençoada para todos nós e que a gente consiga conquistar os nossos objetivos. Vocês não imaginam a saudade que estou de vocês. Não vou nem acreditar quando pisar no estúdio do Brasil Urgente, reencontrar os meus amigos, os repórteres”, disse o âncora do Brasil Urgente.

No final, Joel refletiu sobre os dias que teve que se afastar do Brasil Urgente: “Quando a gente deixa de fazer alguma coisa é aí que a gente sente a importância dessa coisa. E hoje, mais do que nunca, o meu trablaho é o meu combustível porque você é o meu combustível”.

+ Morte trágica e chocante deixa Chris Flores abalada: “Muito triste!”

Confira:

VINI JR NÃO TOLERA XINGAMENTOS E COMPRA BARULHO 

O jogador Vinicius Jr não tolerou alguns xingamentos que notou e se revoltou publicamente saindo em defesa de uma famosa brasileira. O atleta demonstrou apoio à ela ao notar o desabafo da artista nas redes sociais (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO)

Polêmica e confusão: Relembre as tretas entre Craque Neto e Luciano Huck

0
Craque Neto e Luciano Huck
Craque Neto e Luciano Huck (Reprodução: Band TV/TV Globo)

Essa não foi a primeira vez que Luciano Huck e Craque Neto trocaram farpas na televisão aberta, não. Nesta segunda-feira, 01 de junho, como o Área Vip te informou, o apresentador esportivo fez duras críticas ao contratado da Globo por causa de um programa social do governo federal, conduzido pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Mas, no ano passado, a estrela da Band já chegou a massacrar o astro vênus platinada o chamando de ‘antipático’, ao vivo, e muito mais.

A última 

Nesta segunda, no ‘Os Donos da Bola’, Neto apareceu revoltado e fez críticas ao Luciano Huck por sua declaração, em um evento fechado, sobre o Bolsa Família. Na revolta, o ex-atleta chegou a usar um quadro famoso do apresentador da Globo: “Esse aí que não gosta do Bolsa Família, mas não gosta do Bolsa Família, mas faz Familhão de 1 milhão. Quem que é pior? Você ter que usar uma televisão como a Rede Globo: ‘eu dou 1 milhão para quem é pobre’… Mas o que que o pobre precisa? Dá a oportunidade de questão de social, educacional!”. 

+ Vini Jr não tolera xingamentos e compra barulho de Virginia Fonseca

“Aí eu sou contra a Bolsa Família’, eu sou a favor! Eu sou a favor do Bolsa Família, sempre fui! E aqueles que não são, tá tudo bem, tá tudo certo, só respeito. Aí esse cara vem, dá uma de gostoso… Quem que entrevista o treinador da Seleção? Ele! Na Rede Globo! O cara chora, mostra a mãe, mostra o pai, mostra o periquito, mostra não sei o quê…”, completou Neto contra Luciano Huck. Desta vez, até fechamento desta matéria, Huck não respondeu a declaração do Neto.

Na semana passada, Luciano Huck virou notícia na imprensa brasileira após declarar o seguinte sobre o Bolsa Família: “[O Brasil] é muito ineficiente em todas as frentes. É a conversa de ontem. O prefeito da cidade de Senhor do Bonfim tem 56% da sua economia no Bolsa Família. O que acontece? Você não gera nenhum tipo de estímulo para que as famílias queiram sair do Bolsa Família. Na verdade, elas [beneficiários do programa] criam atalhos pra ficar no programa de distribuição de renda, de proteção social, ad eternum. A gente precisa criar um estímulo”, declarou ele, o que causou revolta no Neto posteriormente.

+ Leo Dias sofre acidente e deixa o Melhor da Tarde (Band) 

A primeira

Em setembro do ano passado, Neto realizou duras críticas contra a Dança dos Famosos, comandada por Huck no Domingão, e também disparou contra o apresentador global:  “Desculpa, é que estou assistindo a Globo aqui. Eu não assisto a Globo. Dificilmente eu assisto a Globo. E eu gosto de assistir televisão e está passando esse negócio ridículo aí, Dança dos Famosos. Qual foi o último ganhador? Se você aí de casa souber quem foi o último ganhador…”. 

Neto seguiu detonando o quadro renomado: “A Dança dos Famosos, vou falar uma coisa para vocês, eu nunca assisto, é que estou vendo aqui, isso é uma enganação em vocês porque eu nunca vi quem foi o último que ganhou. E ainda dá 200 pontos [de audiência]. Mas vamos fazer uma enquete aqui no ‘Apito Final’ sobre se alguém sabe quem ganhou a última Dança dos Famosos”.

+ Morte trágica e chocante deixa Chris Flores abalada: “Muito triste!” 

“Antipático”, dispara o âncora da Band

Em seguida, Neto disparou contra o Luciano Huck direamente e o chamou de antipático: “Se tem um cara mais antipático da televisão é esse tal de Luciano Huck. Eu nunca vi um cara tão chato igual esse cara. Eu sou para caramba e não tenho medo de falar, não tenho medo de ser criticado pelas pessoas. Mas, irmão, é uma coisa tão ridícula o que estou assistindo. Os caras não sabem dançar nada. E ainda dá 200 pontos”, concluiu ele no Os Donos da Bola.

Huck rebate Neto

No Domingão, Luciano Huck rebateu Neto, de uma forma mais classuda, e em forma de ironia: “Mandando um salve especial também ao Craque Neto, sempre tão educado e simpático”, respondeu o global, de uma forma simples e direta.

+ Lula surge devastado e traz triste notícia de morte ao povo brasileiro: “Muito entristecido”

Não parou por aí! Neto rebateu a resposta do Huck 

Neto soltou o verbo, após a resposta do Huck, e o chamou para conversar ou discurtir pessoalmente, caso quisesse: “Ô Luciano Huck, você mandou um abraço, no domingo, tirando sarro de mim falando que sou educado e sempre simpático. Não sou simpático com você, não gosto de você. É verdade. E como você tirou sarro de mim, se você quiser conversar comigo pessoalmente ou discutir, a hora que você quiser, irmão”. 

Não sou simpático com pessoas como você e não sou educado com pessoas como você. Já que você tirou sarro de mim, me chamando de mal educado, que foi o que você quis dizer, está tudo bem e tudo certo. Não tem problema. Só que cuidado porque também não quero falar de você. Encerro aqui o papo, irmão. E, se quiser falar, pode falar o quanto quiser. Você só faz programa de domingo aí [Globo]. Na Dança dos Famosos, os caras não sabem nem dançar, não dançam nada. Mas tudo bem, vocês estão na Globo, né. Na Globo sempre dá audiência. Você é Corinthiano, né? Quem sabe um dia a gente não tire uma foto e eu seja mais educado com você. Não é verdade? Ai, a gente se abraça”, finalizou Neto.

+ Eliana surge abalada e lamenta morte: “Profundos sentimentos”

VINI JR NÃO TOLERA XINGAMENTOS E COMPRA BARULHO

O jogador Vinicius Jr não tolerou alguns xingamentos que notou e se revoltou publicamente saindo em defesa de uma famosa brasileira. O atleta demonstrou apoio à ela ao notar o desabafo da artista nas redes sociais (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO)

Vini Jr não tolera xingamentos e compra barulho de Virginia Fonseca

0
Virginia Fonseca e Vini Jr
Virginia Fonseca e Vini Jr (Reprodução: TV/Instagram Real Madrid)

O jogador Vini Jr. não tolerou os xingamentos que a influenciadora e ex-namorada Virginia Fonseca sofreu nesta segunda-feira, 1 de junho, depois dela ter feito um desabafo nas redes sociais sobre ter sigo xingada durante o jogo da Seleção Brasileira, que aconteceu no último domingo, 31.

No comentário do atleta, ele fez um pedido à ela e também revelou o que pensa em relação a, agora, ex-namorada: “Nunca deixe de ser você. Você é gigante”, escreveu ele na publicação da ex-apresentadora do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão).

+ Leo Dias sofre acidente e deixa o Melhor da Tarde (Band) 

Confira:

Comentário do Vini Jr
Comentário do Vini Jr (Reprodução: Instagram)

Ao longo do dia, Virginia compartilhou um longo texto no feed do Instagram, compartilhando com os seguidores a reflexão que fez após as últimas polêmicas: “Sabe de uma coisa? Eu também me canso. Eu também tenho dias em que dói. Mas eu me reconstruo. E percebi que uma das maiores lições que a vida me ensinou até hoje foi que as pessoas sempre vão ter uma opinião sobre você. E, na maioria das vezes, isso diz muito mais sobre elas do que sobre você”, começou.

“Diziam que eu estava passando vergonha. E eu senti vergonha. Mas continuei. Nos relacionamentos, fui julgada. Na maternidade, fui julgada. Quando construí empresas do zero, fui julgada. Me lembro de quando diziam que não duraria um ano. Depois, que era barato demais. Depois, que era sorte. Quando ousei me desafiar a fazer algo pela primeira vez no Carnaval, fui julgada. Quando meu casamento terminou, fui julgada. Quando tentei recomeçar, fui julgada”, expressou.

+ Morte trágica e chocante deixa Chris Flores abalada: “Muito triste!” 

“Mas ontem aconteceu algo e eu senti uma coisa diferente. Me senti acuada. Talvez uma das sensações mais ruins que já senti. E isso tudo sem ter feito absolutamente nada. E aí eu entendi uma coisa: vai ser sempre assim. Se eu trabalhar, vão criticar. Se descansar, vão te criticar. Se usar uma roupa que goste, vão criticar. Se eu falar ou me calar, vou receber críticas”, disse ela.

Confira o texto na íntegra:

LULA SURGE DEVASTADO E TRAZ TRISTE NOTÍCIA AO POVO BRASILEIRO: “MUITO ENTRISTECIDO!”

No final de semana, o presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva (PT) surgiu visivelmente consternado e ao ponto de afirmar que estava muito entristecido por um ocorrido e chocou o país ao revelar o que aconteceu (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Quem Ama Cuida: Revoltada, Pilar faz barraco no casamento de Arthur e Adriana

0
Pilar (Isabel Teixeira) vai fazer barraco em ‘Quem Ama Cuida’ – Globo/Manoella Mello

Em ‘Quem Ama Cuida’, Pilar (Isabel Teixeira) não se conforma com a nova realidade da família. A vilã fará um escândalo no casamento de Arthur (Antonio Fagundes) e Adriana (Letícia Colin). Ela chegará de surpresa e começará a provocar o irmão, além de ofender a família da noiva.

Em cenas que vão ao ar na terça-feira (02),  a megera vai comprovar que é movida por interesse na fortuna do irmão. Ela será contrária ao casamento dele com Adriana. A vilã vai  criticar a decisão e o chamará de louco por se casar com alguém que mal conhece.

Quem Ama Cuida: Quem matou Arthur Brandão?

Mesmo após dizer que não pretende ir à cerimônia, ela acabará surgindo no local. Ao ser confrontada por Arthur, Pilar vai afirmar que foi assistir à ruína dele e que o casamento não durará. Além disso, a vilã fará comentários ofensivos contra a noiva, que será chamada de interesseira, e os familiares dela. As informações são do jornal O Globo.

Confira o que acontece no capítulo desta segunda-feira (01)

Tiago menciona que o único jeito de ele subir na empresa é com a morte de Arthur. Ulisses surpreende a família com suas decisões em relação ao dinheiro que ganhou de Arthur. Otoniel decide sair de casa, para a tristeza da família.

Quem Ama Cuida: Casamento, tragédia e mistério: assassinato de Arthur Brandão movimenta a trama

Arthur fica livre das acusações de Pilar sobre sua autonomia durante a audiência. Enéas arruma um lugar em uma pensão para Otoniel. Francesca se comove com a tristeza de Otoniel. Carmita procura Arthur com a intenção de fazê-lo desistir de seu casamento.

Quem Ama Cuida: Após a morte de Arthur, filho do milionário reaparece

Nos próximos capítulos de ‘Quem Ama Cuida’, o filho desaparecido de Arthur (Antonio Fagundes) vai surgir para abalar as estruturas dos acontecimentos da novela. Heitor (Renato Góes) desapareceu sem deixar vestígios após uma viagem ao Himalaia. Leia mais… 

Apresentadora do TV Fama é expulsa de hotel em Nova York

0
Flávia Noronha desabafou em rede social – Reprodução Instagram

A apresentadora Flávia Noronha, do TV Fama, acabou se envolvendo em uma grande polêmica nos Estados Unidos. A jornalista foi alvo de um golpe aplicado pelo próprio hotel em que estava hospedada, no domingo (31), em Nova York.

O M Social New York Times Squares aplicou a ela uma multa de US$ 500 (mais de R$ 2.500, na conversão atual) por fumar no quarto. Flávia disse, porém, que nem ela nem o marido são fumantes e foram expulsos do hotel ao contestar a multa.

Maraisa se revolta e para show no meio para expulsar fã após atitude inaceitável

“A expulsão foi feita porque eu chamei a polícia, porque eles ficaram bravos porque eu chamei a polícia, eles não queriam que eu tivesse chamado a polícia. Aliás, esse golpe é cada vez mais comum. Eles falam que você fuma, que vocês fumaram dentro do quarto e aplicam uma multa de 500 dólares. Aí você vai reclamar, eles falam: Fala: vê com o seu cartão de crédito. Como assim, com o meu cartão de crédito? Eles estão aplicando um golpe”, desabafou nos stories de seu perfil no Instagram.

Depois de contar o ocorrido em suas redes sociais, Flávia começou a receber outros relatos de casos similares. Em publicações anteriores, influenciadores e turistas contaram terem sido alvo do “golpe da multa do fumo” também aplicado pelo M Social New York Times Squares. A apresentadora chegou a encontrar um relato do tipo publicado em janeiro de 2025.

Delegado brasileiro envolvido na prisão de Ramagem é obrigado a deixar Estados Unidos

Também após as publicações de Flávia, a página do hotel no Instagram se encheu de comentários de brasileiros apoiando a apresentadora e cobrando explicações. A empresa não respondeu a nenhuma das mensagens até o momento.

Após xingamentos no Maracanã, Virgínia se pronuncia: “Me senti acuada”

Nesta segunda-feira (01), Virginia usou as redes sociais para se pronunciar após ser xingada pela torcida no último jogo da seleção brasileira no Maracanã, no domingo (31). A influenciadora compartilhou uma publicação falando sobre a carreira e o episódio deplorável que viveu. Leia mais…

Fracasso? Em Família com Eliana registra sua pior média e empata com o SBT

0
Eliana (Reprodução: TV Globo)
Eliana (Reprodução: TV Globo)

Parece que o público da TV Globo não vem gostando de assistir ao programa ‘Em Família‘ com Eliana e vem passando a assistir ao SBT no horário em que a atração da loira vai ao ar. Neste último final de semana, aliás, a atração registrou sua pior média, empatando com o canal da família Abravanel.

De acordo com dados consolidados do ibope, divulgados pelo portal ‘TV Pop’, o programa ‘Em Família com Eliana’ registro média de 7,7 e teve sua pior média, empatando com o SBT durante 22 minutos – ou seja, o Domingo Legal, comandado por Celso Portiolli, liderou por 22 minutos a audiência junto com a Globo que exibia o programa da loira.

+ Thalita Oliveira confirma câncer e afirma: “A descoberta foi avassaladora”

Vale frisar que o programa recebeu do Temperatura Máxima com média de 10 pontos, logo caindo os índices do ibope.

Fantástico perde audiência na Globo

Logo a noite, em seu horário completo, entre 20h28 e 23h40, o Fantástico conquistou 18,7 pontos de média, índice que supera em apenas um décimo a sua até então melhor audiência deste ano (18,6 pontos obtidos em 1º de fevereiro).

+ Grande ator da TV Globo é encontrado morto em seu apartamento

O jornalístico da Globo pontuava 32,48 pontos em seu primeiro minuto no ar, contra 5,65 do SBT, segunda opção dos telespectadores no horário. No último, ele tinha 12,08, contra 7,44 da rival. Ou seja, ele perdeu 63% de público, enquanto a rival subiu 32%. A atração, vale frisar, não segurou o público do Amistoso da Seleção Brasileira contra o Panamá.

CV QUER MATAR FLÁVIO BOLSONARO!

Carlos Bolsonaro usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira, 01 de junho, para compartilhar que o Comando Vermelho (CV) estava planejando matar Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à presidência do Brasil, em Minas Gerais… LEIA MAIS!

+ Dani Brandi perde programa no SBT

Resumos de “Coração de Mãe” – Semana de 01/06 a 05/06

0
Coração de Mãe - Logo
Coração de Mãe – Logo/Record

Confira os resumos dos capítulos de “Coração de Mãe” – Semana de 01/06 a 05/06.

Resumos de Coração de Mãe – Semana de 25/05 a 29/05

CAPÍTULO 70 – SEGUNDA-FEIRA 01/06/2026 

Kivanç fica hipnotizado com a beleza de Irmak ao vê-la sair e tenta, de todas as formas, entrar no mesmo evento. Reha pede que Hande convença Lale a dar uma chance ao futuro sócio. Karsu revela a Filiz e Irmak as orientações de seu advogado para recuperar a guarda dos filhos. Ipek conquista uma bolsa de estudos no exterior. Mais tarde, Kivanç decide ajudar Karsu a encontrar um novo marido. Hasan leva Filiz para um passeio e encanta a matriarca com suas histórias. Lale surpreende Karsu ao se oferecer para levar Deniz à psicóloga. Por fim, Reha recebe uma ligação urgente da diretora da escola sobre a pequena Selin.

CAPÍTULO 71 – TERÇA-FEIRA 02/06/2026  

Lale chega à casa de Reha trazendo Deniz e revela a avaliação da psicóloga, mencionando que levou o menino para ver a mãe. Kivanç se envolve em uma confusão ao marcar encontros simultâneos com Lale e Irmak. Karsu procura um novo emprego com a ajuda de Hasan, mas se revolta depois de enfrentar duas longas esperas sem ser atendida. Hande se irrita por ter que cuidar dos filhos de Reha, enquanto ele janta com a irmã. Karsu, em um plano desesperado para recuperar a guarda dos filhos, decide se casar por conveniência. Enquanto isso, a polícia tenta usar Filiz para prender Hasan, que a pede em casamento.

+ Resumos de “Quem Ama Cuida” – Semana de 01/06 a 06/06

CAPÍTULO 72 – QUARTA-FEIRA 03/06/2026 – NOVA FASE 

Filiz e as filhas chegam a Urfa para o casamento com Hasan, onde Gulnaz, irmã do ex-mafioso, organiza um grande evento para impressionar a família. Irmak se surpreende ao encontrar seu pretendente entre os convidados. Mais tarde, uma nova tensão surge no voo, Bora e Kivanç disputam o mesmo assento. Ao chegarem ao aeroporto, ambos descobrem que seguirão para o mesmo local. Em meio aos preparativos, Gulnaz flagra Filiz investigando o escritório de Hasan. Mesmo durante as celebrações, Bora não dá trégua e mantém Karsu sobrecarregada com trabalho.

CAPÍTULO 73 – QUINTA-FEIRA 04/06/2026  

Durante um passeio turístico, Gulnaz e Turkan começam a discutir. Ao mesmo tempo, Filiz e suas filhas tentam segurar o riso ao participar de um tradicional banho turco. Chega o dia do casamento e, durante a cerimônia, os noivos trocam elogios e agradecem a presença de todos. Na sequência, Mert canta e anima a festa, enquanto Bora observa Karsu dançando. Em Istambul, Reha recebe uma notificação judicial na qual Karsu tenta reaver a guarda dos filhos. Karsu é promovida a assistente pessoal de Bora. Na casa do empresário, ela começa a conhecer uma versão diferente do novo chefe. Reha pede ajuda a Lale para investigar o atual esposo de Karsu. Turkan é surpreendida com a volta da filha Ayça. Em segredo, Filiz entrega à polícia os documentos que conseguiu retirar da casa de Hasan.

+ Quem Ama Cuida: Pilar arma para incriminar Adriana pela morte de Arthur

CAPÍTULO 74 – SEXTA-FEIRA 05/06/2026  
Turkan conta para a irmã e as sobrinhas que a filha Ayça se separou do marido. Karsu se prepara para acompanhar o chefe durante uma festa de gala. A pedido de Reha, Lale vai ao exterior para descobrir mais informações sobre o atual marido de Karsu. Durante o jantar, Hasan reclama da comida e Filiz diz que ele precisa mudar os hábitos alimentares. Mais tarde, Gulnaz e Nazli chegam de surpresa a Istambul para se hospedar na casa do irmão, porém a esposa do comerciante, não concorda. No bar, um homem aborda Irmak e pergunta por Kivanç. Os dois saem do local, e Irmak, preocupada, tenta entender o que está acontecendo.

Quem Ama Cuida: Casamento, tragédia e mistério: assassinato de Arthur Brandão movimenta a trama

Dani Brandi perde programa no SBT

0
Dani Brandi no Aqui Agora
Dani Brandi no Aqui Agora – Foto: SBT

Depois de quase um ano no ar com a audiência abaixo do esperado, o programa ‘Aqui Agora‘ será retirado da grade do SBT logo após a Copa do Mundo. O telejornal policial comandado por Dani Brandi dará lugar ao BocaTV, programa que marca o retorno de Rodrigo Bocardi, ex-apresentador da Globo, à televisão.

+ Corinthians é condenado pela FIFA e pode sofrer um novo transfer ban

De acordo com o SBT, Rodrigo Bocardi assumirá a faixa das 18h30, atualmente ocupada pelo ‘Aqui Agora’. Já Dani Brandi, âncora da atração, deverá ser direcionada para outro projeto na emissora, ainda em definição, segundo informações do jornal ‘Folha de S.Paulo’.

Aqui Agora no SBT

Lançado em 1991, o ‘Aqui Agora’ foi pioneiro ao adotar uma linguagem popular e direta, com foco em reportagens policiais sobre crimes e escândalos. O programa revelou nomes como Gil Gomes (1940–2018), que já era sucesso no rádio, Celso Russomanno, que se tornou deputado, e César Tralli, hoje apresentador do Jornal Nacional.

+ Silvia Abravanel rompe o silêncio e revela se sairá como vice de Caiado à presidência do Brasil

A primeira fase durou até 1997. Em 2008, o SBT tentou retomar o formato, mas a atração saiu do ar após apenas um mês e meio devido à baixa audiência. A versão mais recente estreou em julho de 2025, como parte das comemorações dos 44 anos da emissora. Apesar de diversas reformulações, os índices não reagiram. O jornalista Geraldo Luís, contratado para liderar o projeto, acabou dispensado no fim do ano passado.

CV QUER MATAR FLÁVIO BOLSONARO!

Carlos Bolsonaro usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira, 01 de junho, para compartilhar que o Comando Vermelho (CV) estava planejando matar Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à presidência do Brasil, em Minas Gerais… LEIA MAIS!

+ Grande ator da TV Globo é encontrado morto em seu apartamento

Após xingamentos no Maracanã, Virgínia se pronuncia: “Me senti acuada”

0
Virginia faz desabafo – Reprodução Instagram

Nesta segunda-feira (01), Virginia usou as redes sociais para se pronunciar após ser xingada pela torcida no último jogo da seleção brasileira no Maracanã, no domingo (31). A influenciadora compartilhou uma publicação falando sobre a carreira e o episódio deplorável que viveu.

Em seu perfil no Instagram, Virgínia fez um longo texto falando sobre ser julgada pelo seu sucesso. Ela então relembrou o episódio  do estádio de futebol. “Mas ontem aconteceu algo e eu me senti uma coisa diferente. Me senti acuada. Talvez uma das sensações mais ruins que já senti. E isso tudo sem ter feito absolutamente nada. E aí eu entendi uma coisa. Vai ser sempre assim. Se eu trabalhar vão me criticar. Se descansar vão me criticar. Se eu usar uma roupa que goste vão me criticar… Então chega uma hora que você precisa decidir Você vai viver a sua vida ou a expectativa dos outros?”, questionou em um trecho da publicação.

Virgínia vibra com gol de Vini Jr e torcida dispara gritos polêmicos no Maracanã

Em outro trecho, Virgínia falou sobre seguir os sonhos.  “Não deixe a opinião dos outros seja maior do que o sonho que Deus colocou dentro de você. Porque ninguém vê as lágrimas. Ninguém vê os medos,, Ninguém vê as noites sem dormir. Mas você vê. E Deus vê”, completou.

Os seguidores de Virgínia logo reagiram nos comentários. “Você é GIGANTE. Uma mulher dedicada, batalhadora e com um coração lindo. Seu brilho é impossível de passar despercebido e inspira todos que têm a sorte de estar perto de você”, afirmou um. “Eu e minha família amamos você! Conte SEMPRE com a gente”, escreveu outro.

Após ser xingada no Maracanã, Virgínia reage: “Parte da história”

Confira o post, deslize:

Após criança, adolescente é mordida por tubarão em Pernambuco

Na tarde desta segunda-feira (01), uma adolescente de 19 anos foi mordida por um tubarão,  na praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O caso aconteceu um dia depois que uma criança de 11 anos foi atacada em Piedade, em Jaboatão dos Guararapes.  Leia mais…

Corinthians é condenado pela FIFA e pode sofrer um novo transfer ban

0
Corinthians - Foto: Reprodução/Escudo
Corinthians – Foto: Reprodução/Escudo

O Sport Club Corinthians Paulista acabou sendo condenado pela FIFA a pagar 850 mil dólares (cerca de R$ 4,2 milhões) ao New York City FC por não quitar o valor acordado pela extensão do empréstimo com o jogador Talles Magno.

Segundo apurações do portal ‘GE’, a decisão, datada de 17 de fevereiro e divulgada nesta segunda-feira, 01 de junho, também determina juros de 15% ao ano desde 02 de agosto de 2025, além de multa de 90 mil dólares (cerca de R$ 455 mil) e 21 mil dólares referentes aos custos processuais.

+ Thalita Oliveira confirma câncer e afirma: “A descoberta foi avassaladora”

Agora, o clube terá 45 dias para regularizar a situação. Caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo, o Timão poderá sofrer um novo transfer ban, ficando impedido de registrar jogadores.

Ainda apurado, o Corinthians recorreu à Corte Arbitral do Esporte (CAS). De acordo com o processo, a diretoria comandada por Augusto Melo notificou o clube norte-americano em março de 2025 para prorrogar o empréstimo do atacante, assumindo o compromisso de pagar os 850 mil dólares até 1º de agosto daquele ano.

Sem receber o valor, o New York City FC realizou diversas cobranças ao longo de agosto e outubro, sem obter retorno. Em sua defesa, o Corinthians alegou que a troca de gestão e questões ligadas ao RCE e à CNRD dificultaram o pagamento, mas a Fifa entendeu que os argumentos não justificavam o descumprimento da obrigação contratual.

+ Erika Hilton diz que PEC protocolada por Flávio Bolsonaro ‘cria a escala 7×0’

CV QUER MATAR FLÁVIO BOLSONARO!

Carlos Bolsonaro usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira, 01 de junho, para compartilhar que o Comando Vermelho (CV) estava planejando matar Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à presidência do Brasil, em Minas Gerais… LEIA MAIS!

+ Casa do Patrão: Prova ‘Tô Fora’ exigirá muito foco dos participantes do Trampo

Casa do Patrão: Prova ‘Tô Fora’ exigirá muito foco dos participantes do Trampo

0
Leandro Hassum na Casa do Patrão
Leandro Hassum na Casa do Patrão – Foto: Record/Disney

Nesta segunda-feira, 01 de junho, a partir das 22h30, os participantes do Trampo na Casa do Patrão, Andressa, Mari, Vivão, João, Bianca e JP, enfrentam a prova Tô Fora, em uma disputa que exigirá foco, concentração e precisão para conquistar um poder capaz de impactar diretamente os rumos do jogo.

De acordo com a Record, na dinâmica, cada participante ficará em seu totem e deverá apertar seu respectivo botão o mais próximo possível do tempo determinado pelo apresentador. A cada rodada, quem chegar mais perto do tempo estipulado avança para a fase seguinte.

+ Flávio Bolsonaro comunica morte e leva o Brasil às lágrimas: “com profunda tristeza”

Além da vitória na prova, o grande vencedor conquista um poder estratégico capaz de transformar o jogo: poderá trocar de lugar com um aliado ou substituir um integrante do Trampo por um morador da Casa do Patrão.

Vale lembrar que, na terça-feira, 02 de junho, acontece a Prova do Poder do Voto, que influencia diretamente a formação do Tá na Reta. A berlinda é composta por uma indicação do patrão, outra do dono do poder e pelo participante mais votado da casa. Todos podem receber votos, exceto o patrão da semana.

Eliminado da semana na Casa do Patrão

Vini foi o quinto eliminado da Casa do Patrão na noite de quinta-feira (28/05), e deixou a competição com apenas 9,54% dos votos do público, ao encarar a berlinda com Matheus e Jackson.

+ Grande ator da TV Globo é encontrado morto em seu apartamento

CV QUER MATAR FLÁVIO BOLSONARO!

Carlos Bolsonaro usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira, 01 de junho, para compartilhar que o Comando Vermelho (CV) estava planejando matar Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à presidência do Brasil, em Minas Gerais… LEIA MAIS!

+ Thalita Oliveira confirma câncer e afirma: “A descoberta foi avassaladora”

Após criança, adolescente é mordida por tubarão em Pernambuco

0
Adolescente é vítima de tubarão em Recife – Reprodução redes sociais

Na tarde desta segunda-feira (01), uma adolescente de 19 anos foi mordida por um tubarão,  na praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O caso aconteceu um dia depois que uma criança de 11 anos foi atacada em Piedade, em Jaboatão dos Guararapes.

Segundo informações do jornal Metrópoles, a vítima foi identificada como Marcela Vitória de Lima Santos, que teve a perna direita atingida. Imagens gravadas no local mostram a jovem sendo socorrida por guarda-vidas e outros banhistas.

Criança é mordida por tubarão em Praia de Pernambuco

O ataque aconteceu por volta das 15h10, em frente ao cruzamento da Avenida Boa Viagem com a Rua Padre Bernardino Pessoa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros informaram que foram acionados para socorrer a vítima.

Ainda segundo o jornal, Marcela é moradora de São Lourenço da Mata, no Grande Recife, e estava com parentes no momento em que foi mordida pelo tubarão. Primo da vítima, o vigilante Jonas André de Lima disse que puxou a vítima da água quando ela começou a gritar por socorro.

“A gente estava se divertindo lá, foi para a praia se divertir, tomar um caldinho, de repente aconteceu. Ela disse que iria tomar um banho, dar um mergulho, e de repente o tubarão atacou ela lá na praia.  Foi o momento em que ela foi atacada lá, ficou gritando: ‘Jonas, Jonas’, chamando meu nome. Aí eu fui lá na beira-mar para socorrer ela também. Puxei ela para a beira da praia, chegou um bocado de gente ajudando”, contou.

Surfista é atacado por tubarão branco e é salvo por amigo

De acordo com testemunhas, um médico de Minas Gerais, que estava no local na hora do incidente, fez os primeiros socorros na jovem antes da chegada da ambulância dos bombeiros.

A jovem foi levada para o Hospital Alfa, que fica no bairro de Boa Viagem. Após o atendimento inicial, a paciente foi transferida para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Centro da capital pernambucana.

Mario Frias se pronuncia sobre operação contra produtora de Dark Horse

O deputado federal Mario Frias (PL-RJ) se pronunciou sobre a operação da Polícia Civil fez em Karina Gama, produtora do filme sobre Jair Bolsonaro, nesta segunda-feira (1º). A produtora passou a ser investigada sob suspeita de fraude em um contrato da Prefeitura de São Paulo com a sua ONG Instituto Conhecer Brasil (ICB).  Leia mais…

Flávio Bolsonaro comunica morte e leva o Brasil às lágrimas: “com profunda tristeza”

0
Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro – Foto: Twitter

O senador Flávio Bolsonaro, candidato à presidência do Brasil pelo PL, usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira, 01 de junho, para comunicar a morte do sargento da Polícia Militar Adriano Pereira de Sousa.

De acordo com Flávio Bolsonaro, nas redes sociais, Adriano Pereira perdeu a vida após ser baleado durante uma operação em Rocha Miranda. “É com profunda tristeza que recebo a notícia da morte do sargento da Polícia Militar Adriano Pereira de Sousa, que perdeu a vida após ser baleado durante uma operação em Rocha Miranda“, informou o filho de Jair Bolsonaro.

+ Erika Hilton diz que PEC protocolada por Flávio Bolsonaro ‘cria a escala 7×0’

Hoje não morre apenas um policial. Morre um pai, um filho, um marido e um brasileiro que dedicou sua vida a proteger a sociedade e enfrentar a criminalidade que assola o nosso país. Meus sentimentos aos familiares, amigos e irmãos de farda. Que Deus conforte seus corações neste momento de dor“, completou Flávio.

+ Morre Angelita Gama, referência da medicina brasileira, aos 93 anos

Ainda nas redes sociais, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro publicou: “A Secretaria de Estado de Polícia Militar lamenta a morte do policial Adriano Pereira de Sousa, de 36 anos, ocorrida durante uma operação do 9º BPM (Rocha Miranda) na Comunidade do Faz Quem Quer, em Rocha Miranda, Zona Norte da Cidade do Rio“, disseram em nota.

+ Thalita Oliveira confirma câncer e afirma: “A descoberta foi avassaladora”

Confira abaixo as publicações:

CV QUER MATAR FLÁVIO BOLSONARO!

Carlos Bolsonaro usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira, 01 de junho, para compartilhar que o Comando Vermelho (CV) estava planejando matar Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à presidência do Brasil, em Minas Gerais… LEIA MAIS!

+ Grande ator da TV Globo é encontrado morto em seu apartamento

Leo Stronda desabafa sobre morte de Gabriel Ganley: “Me arrependo”

0
Leo Stronda e Gabriel Ganley
Leo Stronda e Gabriel Ganley – Foto: Instagram

O influenciador Leo Stronda usou as redes sociais para fazer um desabafo, no último domingo, 31 de maio, sobre a morte do fisiculturista Gabriel Ganley, aos 22 anos, provocada por cardiomiopatia hipertrófica.

Em conta oficial no Instagram, Leo Stronda desabafou: “Podia ter sido eu, porque com 22 anos eu também fiz minhas maluquices. Queria dizer que realmente me arrependo muito do que eu falei com ele e das brincadeiras que fiz. Se polarizou muito na internet essa fala de ‘ele é adulto, sabe o que está fazendo, ele escolheu isso’. E também tem uma galera que fala ‘vocês incentivaram ele, vocês fizeram parte disso“, disse.

+ Erika Hilton diz que PEC protocolada por Flávio Bolsonaro ‘cria a escala 7×0’

Leo ainda refletiu, dizendo que acha que se tivesse feito menos brincadeiras com Ganley sobre ser bodybuilding, o fisiculturista teria se ‘empolgado’ menos e poderia ter se salvado da morte. “Só queria dizer uma coisa para vocês: esqueçam esse lance de insulina. Você que é atleta ou fisiculturista e que está pensando em usar, esquece. Não use essa merda. São as única coisas que mata instantaneamente: a insulina e os diurético. Os maiores bodybuilders que conheci na minha vida que tentaram usar, uma hora ou outra se ferraram“, disse.

O influenciador contou que tentou convencer Ganley a não usar a substância, mas descobriu que a conversa não surtiu efeito ao assistir um vídeo em que ele falava sobre a administração de insulina. “O dia em que soube que o Ganley faleceu, estava esperando ele para a gravação do clipe de uma música minha, e eu estava lá esperando ele. Fiquei cara, devastado. Porque a gente tinha muitos planos para ele“, lamentou.

Leo Stronda confirma mudanças

De acordo com Leo, o acontecimento o fez refletir sobre suas atitudes e ele decidiu que vai mudar o comportamento para se alinhar com seus princípios cristãos e também em relação aos amigos.

+ Grande ator da TV Globo é encontrado morto em seu apartamento

Assista abaixo:

CV QUER MATAR FLÁVIO BOLSONARO!

Carlos Bolsonaro usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira, 01 de junho, para compartilhar que o Comando Vermelho (CV) estava planejando matar Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à presidência do Brasil, em Minas Gerais… LEIA MAIS!

Osmar Stábile sofrerá impeachment no Corinthians

0
Osmar Stábile - Foto: Rodrigo Coca/Corinthians
Osmar Stábile – Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Foi confirmado na tarde desta segunda-feira, 01 de junho, que a Comissão de Ética do Sport Club Corinthians Paulista deu parecer favorável para a continuidade do processo de impeachment contra Osmar Stábile, presidente interino do Timão desde a saída de Augusto Melo.

De acordo com informações do jornalista Pedro Ramiro, o principal ponto do requerimento está ligado ao acordo entre o Corinthians e a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), para a regularização de uma dívida de R$ 1,2 bilhão.

+ Erika Hilton diz que PEC protocolada por Flávio Bolsonaro ‘cria a escala 7×0’

De acordo com o pedido, a diretoria usou o Parque São Jorge como garantia no acordo com a PGFN. A sede social do clube está avaliada em R$ 602,2 milhões.

A Comissão de Ética do Corinthians deu parecer favorável para a continuidade do processo de impeachment contra Osmar Stábile. O processo ainda está no início. O próximo passo ainda é burocrático: a formalização do parecer. Depois, Stábile deve apresentar defesa e, assim, o caso ir ao Conselho Deliberativo“, informou o jornalista.

Pedro ainda revelou: “O pedido foi protocolado em abril por sócios e conselheiros. O principal ponto do requerimento está ligado ao acordo entre o Corinthians e a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), para a regularização de uma dívida de R$ 1,2 bilhão. Segundo o pedido, a diretoria usou o Parque São Jorge como garantia no acordo com a PGFN. A sede social do clube está avaliada em R$ 602,2 milhões“, explicou.

+ Grande ator da TV Globo é encontrado morto em seu apartamento

Veja abaixo:

CV QUER MATAR FLÁVIO BOLSONARO!

Carlos Bolsonaro usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira, 01 de junho, para compartilhar que o Comando Vermelho (CV) estava planejando matar Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à presidência do Brasil, em Minas Gerais… LEIA MAIS!