Duda Guerra falou sobre a experiência de andar de ônibus pela primeira vez em post publicado em seu perfil nas redes sociais. Ela viajou do Rio de Janeiro para São Paulo e contou como foi a viagem.
Tudo ocorreu após ela pesquisar os valores das passagens aéreas, decidindo viajar por terra pelos menores custos. “Quando eu fui olhar a passagem para comprar, estava R$ 4.200. O que é isso? É o preço de uma viagem internacional”, afirmou.
Ela pontuou que se sente privilegiada em ter a escolha de viajar ou não neste tipo de locomoção, sabendo que a maioria das pessoas tem uma realidade completamente diferente da sua.
“Eu sei que é uma futilidade absurda e que muitas pessoas têm uma realidade muito diferente da minha. Eu tenho muita noção disso, mas eu nunca andei de ônibus na vida. Tipo assim, nunca, nunca, nunca”, afirmou.
Duda Guerra fala sobre experiência de viajar de ônibus pela primeira vez (Imagem/Reprodução/Instagram)
Duda Guerra fala sobre viagem
Duda ainda mostrou outros detalhes da viagem, como as paradas e frio sentido durante o trajeto. Em uma delas, ela aproveitou para comprar um carregador de celular após o seu aparelho descarregar.
Apesar de parecer algo comum, muitos famosos acabam escolhendo outros meios mais confortáveis e rápidos para realizar suas viagens, uma realidade que não abrange grande parte da população, que precisa se locomover em transportes públicos para trabalhar diariamente.
Xuxa faz revelação após ex-paquita dizer o quanto ganhava por show
Após ex-paquita revelar o quanto ganhava por show, Xuxa Meneghel fez uma revelação ao público. Em comentário publicado nas redes sociais, a loira disse que…Continue lendo a matéria!
Após a prisão de Deolane Bezerra causar comoção nacional, a notícia que Virginia Fonseca – também loira e também influenciadora – entrou na mira da Polícia Federal nesta terça (2) gerou apreensão nos fãs de todo o país.
Perseguição? A beldade passou a ser investigada pela Polícia Federal após relatórios do Coaf apontarem movimentações financeiras consideradas atípicas em contas ligadas a ela e suas empresas.
A investigação busca verificar a legalidade das operações, a origem dos recursos e possíveis crimes financeiros, fiscais e de lavagem de dinheiro. Os documentos foram analisados durante a CPI das apostas online no Senado, onde Virginia foi convocada para explicar sua atuação na divulgação desse setor, segundo informações da revista Piauí.
A musa do Brasil compareceu à CPI em maio de 2025 com habeas corpus concedido pelo STF, que lhe permitia não responder perguntas que pudessem incriminá-la.
A Revista Piauí revelou que seu contrato com a Esportes da Sorte previa participação nos valores perdidos por apostadores, mas a namoradinha do Brasil negou ter lucrado dessa forma. Talismã Digital, empresa de Virginia e Zé Felipe, recebeu R$ 22,4 milhões entre março e setembro de 2024, principalmente via Pix, com destaque para R$ 17,7 milhões da AMP Pay. O Santander alertou o Coaf por incompatibilidade com o regime Simples Nacional.
Outra empresa ligada a Virginia movimentou R$ 43,6 milhões em créditos e R$ 43,5 milhões em débitos em curto período, levantando suspeitas de incompatibilidade com faturamento declarado. Houve também depósitos fracionados que chamaram atenção do sistema financeiro.
Os advogados de Virginia afirmam que os valores se referem a campanhas publicitárias contratadas e que todas as operações foram declaradas aos órgãos fiscais. Também justificaram os depósitos fracionados como receitas diárias de vendas em quiosques da empresa.
“BOLSONARISTAS SÃO TODOS HOMENS HONRADOS”, DIZ CIRO GOMES!
O pré-candidato ao governo do Ceará pelo PSDB Ciro Gomes defendeu sua aliança com o PL e afirmou que bolsonaristas são todos homens honrados, limpos… LEIA MAIS!
Lula, Flávio e Jair Bolsonaro. (Fotos: Divulgação/Agência Brasil/Montagem Área VIP)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva desabafou nesta terça-feira, 02, sobre como os filhos de Bolsonaroficaram ricos, além de outros deputados e senadores.
Durante um evento oficial do governo, Lula falou sobre a amizade dos Bolsonaros com Daniel Vorcaro, e afirmou que eles enriqueceram após essa aproximação: “Tem outra forma de ficar rico, o Banco Master encontrou uma forma de ficar rico. Os filhos do Bolsonaro encontraram um jeito de ficar rico, alguns senadores e deputados encontraram um jeito de ficar rico. O que que é? Ficar amigo de Daniel Vorcaro”, afirmou.
Ele completou explicando que há formas mais seguras de enriquecer: “Aí é fácil, mas é muito complicado roubar, porque você pode ser preso, você pode cair, você pode ser morto… Só tem um jeito limpo para você ficar rico: estude o máximo que puder e trabalhe a vida inteira”.
A ligação entre o ex-banqueiro Daniel Vorcaro e a família Bolsonaro envolve um escândalo de negociações financeiras milionárias para o financiamento de um filme sobre a trajetória política do ex-presidente Jair Bolsonaro, o que se tornou alvo de investigações da polícia.
Áudios e mensagens revelados pelo portal The Intercept Brasil mostraram que o senador Flávio Bolsonaro (PL) negociou e cobrou investimentos que chegariam a mais de R$ 130 milhões do ex-banqueiro para a produção do longa-metragem “Dark Horse”.
A reportagem e a subsequente prisão de Vorcaro — dono do Banco Master e alvo de investigações da Polícia Federal e do Banco Central por suspeita de fraude — causaram forte desgaste e ameaçam a pré-candidatura de Flávio Bolsonaro à presidência.
HOMEM QUE XINGOU VIRGINIA FONSECA APARECE NA WEB E SURPREENDE
O homem que xingou Virginia no Maracanã apareceu em suas redes sociais explicando…LEIA MAIS!
Chris Flores, Vini Jr e Virginia Fonseca (Reprodução: Band/Instagram Real Madri/Instagram)
A apresentadora Chris Flores expressou na última segunda-feira, 1 de junho, o que achou sobre a atitude do jogador Vinicius Jr. após torcedores realizarem xingamentos contra a influenciadora digital Virginia Fonseca no Maracanã, no Rio de Janeiro, quando o atleta realizou o primeiro gol na partida.
No ‘Melhor da Tarde’, a comunicadora revelou que achou que Vini Jr foi um gentleman e muito elegante ao sair em defesa de Virginia Fonseca ficando contra a massa de torcedores: “Eu também achei que ele foi um gentleman, muito elegante. Foi uma coisa feia, ninguém deve ser xingado assim por uma torcida no Maracanã”, disse ela.
Em seguida, a jornalista da Band apontou que os torcedores foram machistas com Virginia na ocasião e condenou a atitude das pessoas: “Eu acho que foi machismo também, totalmente desnecessário”, expressou Chris Flores, que ainda alertou o público: “É jogo de futebol. Se o jogador jogar mal, a gente vaia o jogador ou a Seleção. E não uma pessoa que vai prestigiar o jogo”, frisou ela.
Trabalho
Chris Flores expôs suas expectativas sobre o trabalho de Virginia durante a Copa do Mundo 2026, no Domingão (TV Globo), onde será repórter especial: “Acho que isso não vai acontecer lá fora porque não pode. A lei é outra. Quem fizer isso lá, tenta fazer nos Estados Unidos para ver o que acontece. Ela está lá a trabalho, foi contratada e está no direito dela”, concluiu Chris Flores.
Vale lembrar que, como o Área Vip te informou, Vini Jr saiu em defesa de Virginia Fonseca ao notar o desabafo dela sobre os xingamentos nas redes sociais. O jogador enalteceu a ex-namorada indo contra os torcedores: “Nunca deixe de ser você. Você é gigante”, diss ele, causando admiração de Chris Flores.
“NÃO TEVE JEITO”, LAMENTA JOEL DATENA APÓS GRAVE PROBLEMA NA COLUNA
O apresentador Joel Datena, que comanda o Brasil Urgente, está afastado da televisão há mais de 20 dias por conta um grave problema na coluna. O contratado da Band realizou um desabafo comovente falando sobre sua saúde, recuperação e muito mais (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).
SBT enfrenta novo processo de Marcius Melhem – Foto: Logo
Apesar de ter sido o responsável por arrancar risadas de muitos brasileiro ao longos de vários anos, Marcius Melhem não tem tido quase que nenhum motivo para sorrir e segue tentando comprovar de vez sua inocência para o público. O humorista e ex-diretor da a TV Globo está com o segundo processo contra o SBT.
De acordo com informações do jornalista Gabriel Vaquer, do portal ‘F5’, o novo processo corre no Rio de Janeiro, pela 3° Vara Civil TJ-RJ. O primeiro não teve continuidade e foi arquivado. Marcius quer que a emissora de Silvio Santos se manifeste e nega informação veiculada de que ele teria assediado uma professora de inglês no período em que ele estava no canal carioca.
“Não foi identificado nos arquivos de nosso RH registro de custeio por parte da empresa de aula de inglês para o Sr. Marcius Vinicius de Assis Melhem”, informa a Globo em documento que está em anexo na nova queixa. O ‘Fofocalizando’, programa que teria disseminado a notícia, afirma não ter dado a informação. Em 2024 Melhem processou Leo Dias pelo mesmo motivo e desmentiu a nota.
“Para o SBT, a verdade é negociável. Ocorre que negociar com a possibilidade de manter a mentira no ar (como vem fazendo) é a maior prova do dolo e do descaso com a missão de bem informação, que deveria nortear o jornalismo”, pontuam os advogados do ex-diretor da TV Globo.
Babi Xavier dá detalhes do seu novo programa na RedeTV
Nova contratada da RedeTV, Babi Xavier também esteve na coletiva de imprensa da emissora para divulgar seu novo programa. A apresentadora conversou com a reportagem do ‘A Tarde é Sua’ e deu maiores detalhes… LEIA MAIS.
Boris Casoy e Lula (Foto: Reprodução/ RedeTV // Arquivo Nacional// Colagem A.Vip)
“Isso é uma vergonha!” Boris Casoy, dono do bordão, que está de volta ao SBT – onde fez sucesso décadas atrás, disse que não se arrepende de apoiar a Ditadura Militar do Brasil! Além disso, ele declarou que existia uma ameaça comunista afastada pelo regime militar e chamou o presidente Lula de guerrilheiro!
As falas foram para o jornal Folha de S.Paulo. O jornalista afirmou em entrevista que não se arrepende de ter apoiado o golpe militar de 1964, justificando sua posição pelo contexto da Guerra Fria e pelas experiências de sua família com o comunismo na Rússia/Ucrânia.
Casoy disse que via riscos políticos no governo de Goulart, que sofreu o golpe, mencionando movimentos revolucionários de esquerda, como as Ligas Camponesas, e a influência de Cuba.
Ele contestou a narrativa atual de que as guerrilhas da época lutavam pela democracia, afirmando que buscavam impor outro regime. Apesar de defender o golpe, Casoy disse que mais tarde apoiou a volta da democracia, mas reafirmou não se arrepender de sua posição inicial. Ele se define como de centro-direita, comparando-se a uma “direita europeia civilizada, liberal”, e destacou que respeita ideias da esquerda.
Casoy disse que procura separar ideologia da administração e que mantém amizades com pessoas de esquerda. Aos 85 anos, o consagrado apresentador voltou ao Grupo Silvio Santos como comentarista político no SBT News, com o programa “Jornal do Boris”, exibido também no YouTube. A volta coincide com seus 70 anos de carreira.
“BOLSONARISTAS SÃO TODOS HOMENS HONRADOS”, DIZ CIRO GOMES!
O pré-candidato ao governo do Ceará pelo PSDB Ciro Gomes defendeu sua aliança com o PL e afirmou que bolsonaristas são todos homens honrados, limpos… LEIA MAIS!
Homem que atacou Virginia/Virginia (Fonte: Redes Sociais)
Após os ataques ocorridos a Virgínia Fonseca no Maracanã, neste domingo, 31, um homem envolvido por ter atacado a influenciadora se pronunciou nas redes sociais. Em um pronunciamento, o homem pediu desculpas a Virgínia, dizendo se arrepender da situação e afirmando não ter mais essa atitude:
“Eu vim pedir perdão pra Virgínia Fonseca. 100% de perdão. Eu entendi o que eu errei, entendi de verdade. Estou aqui do fundo do meu coração, só falando normal, não tem nada editado, é um vídeo simples pra Virgínia e pra todas as mulheres que se sentiram ofendidas.”
Logo depois, ele comenta que não começou o coro, porém isso não justifica: “Não fui eu que puxei, mas independente de quem puxou, de onde veio, quando que continuou, tá todo mundo errado. A questão é que tá todo mundo errado. Eu entendi o que eu errei e eu não vou mais cometer esse erro, de verdade, Virgínia. Perdão do fundo do meu coração. Eh, só peço, pô, já caiu meu Instagram, já as coisas já estão… já tô sofrendo as consequências que eu tenho que sofrer. Eh, só não ataquem minhas filhas, por favor. Só isso que eu peço pra vocês. Porque tão atacando minhas filhas, só isso que eu peço. Mas de resto, eu entendi, eu tô erradíssimo, eu tô erradíssimo. Peço perdão para todas as mulheres, todas, todas. Não vou cometer nunca mais esse erro”, afirmou.
CONFRA:
PEDIU DESCULPAS!!
O homem apontado como responsável por iniciar os xingamentos contra Virginia se pronunciou nas redes sociais e pediu desculpas pelo ocorrido. pic.twitter.com/KWq6c7stXz
A influenciadora estava na arquibancada acompanhando a partida quando parte da torcida começou a direcionar xingamentos e vaiar sua presença.
O vídeo em questão, que foi vazado nas redes sociais, mostrava o homem e um amigo fazendo um coro e, logo em seguida, o amigo afirmava que ele quem começou a situação. Na legenda, ele pontuou: “Não me processa, Virgínia”.
TATA WERNECK ATACA GABRIEL O PENSADOR E CHOCA WEB
A humorista Tata Werneck veio as suas redes sociais compartilhar o…LEIA MAIS!
Xuxa Meneghel reagiu após a ex-paquita Juliana Baroni revelar em entrevista quanto recebia por show. Segundo ela, chegava a ganhar cerca de R$ 200 por apresentação, sendo que o valor a ajudava a se sustentar no Rio de Janeiro.
Ao contrário do que muitos imaginam, não se tratava de um alto valor, conforme revelado pela famosa ao podcast “Os Bastidores de Tudo”, no YouTube. “Para uma criança de 11 anos, era um dinheiro bom, mas não bancava a minha vida”, pontuou.
“Não é o que as pessoas pensam. Eu vou dar um dado, não é pra criar polêmica não, é só pra gente ter uma noção. Se a Xuxa ganhava 80 mil, 100 mil na época para fazer um show”, revelou.
Para conseguir se sustentar, Juliana conta que precisava fazer vários outros trabalhos aliados às apresentações, como filmes, gravações entre outros. A somatória desses valores a permitia sobreviver. Apesar disso, a ex-paquita garantiu que não era o suficiente para se considerar uma pessoa “rica”.
“Era muito trabalho. Como a gente fazia show, filme, gravava disco, tinha o salário da Globo, os salários somados davam uma boa quantia. Mas não o suficiente pra você ficar rica, comprar apartamento, nada disso, nada, não tinha isso”, afirmou.
Xuxa Meneghel reage
Xuxa Meneghel reagiu em publicação nas redes sociais sobre o assunto. A artista concordou com o que foi dito pela ex-paquita, mas pontuou que não era ela a responsável pela definição dos pagamentos, mas sim Marlene Mattos, sua ex-empresária e diretora de TV.
“Mais pura verdade… Lembrando a todos que eu pagava o cachê, saía do meu dinheiro. Nem eu sabia quando ganhava e quanto ganhava. Sempre quem cuidou de dinheiro [foi a Marlene] Mattos. Sempre foi assim”, explicou a loira.
Xuxa reage após fala de ex-paquita (Imagem/Reprodução/Instagram)
Apresentadora revela tiroteios durante gravação de novela da Globo
Apresentadora trouxe informações sobre um tiroteio ocorrido enquanto novela da Globo estava sendo filmada…Continue lendo!
Alexandre de Moraes Marcelo Camargo/Agência Brasil
A família do ministro Alexandre de Moraes (esposa e filhos) moveu ação contra o senador Alessandro Vieira (MDB-SE), relator da CPI do Crime Organizado, pedindo indenização de R$ 20 mil para cada autor, por declarações feitas em entrevista ao SBT News em março.
Informações da coluna de Manoela Alcântara no Metrópoles, em matéria de Pablo Giovanni. O Senado, por meio de sua advocacia, contestou a ação e defendeu Vieira, alegando que suas declarações estão protegidas pela imunidade parlamentar, já que foram feitas no contexto da CPI.
Vieira teria mencionado familiares de Moraes apenas ao citar contrato do escritório da esposa com o Banco Master, investigado pela CPI, mas não os associou diretamente ao PCC.
A defesa reforça que Vieira não imputou relação direta da família com facções criminosas, apenas apontou necessidade de apuração e classificou a circulação de recursos como “moralmente reprovável”, não ilícita.
A ação da família se baseia na fala de Vieira de que o Banco Master funcionava como “lavanderia” de recursos do PCC e que havia circulação de valores entre o grupo criminoso e familiares de ministros, incluindo Moraes e Dias Toffoli. Vieira sustenta que se referia ao banco, não ao PCC.
A CPI encerrou seus trabalhos em abril e rejeitou o relatório de Vieira, que sugeria indiciamento de ministros do STF por supostos crimes de responsabilidade ligados ao Caso Master.
Dessa forma, o Senado defende que Alessandro Vieira agiu dentro da imunidade parlamentar ao citar o contrato da família de Moraes com o Banco Master durante a CPI, enquanto a família entende que houve associação indevida ao PCC e pede indenização.
“BOLSONARISTAS SÃO TODOS HOMENS HONRADOS”, DIZ CIRO GOMES!
O pré-candidato ao governo do Ceará pelo PSDB Ciro Gomes defendeu sua aliança com o PL e afirmou que bolsonaristas são todos homens honrados, limpos… LEIA MAIS!
Pilar (Isabel Teixeira) em Quem Ama Cuida (Imagem/Reprodução/TV Globo)
Isabel Teixeira desabafou ao falar sobre o diagnóstico de condição conhecida como Síndrome de Li-Fraumeni (SLF), que deixa o paciente mais suscetível a desenvolver vários tipos de câncer ao longo da vida.
Em entrevista para o podcast “Mesa da Rita”, a atriz da Globo falou sobre a decisão de retirar as mamas para se prevenir. “Grande parte da cura está na prevenção. [Os diagnosticados] tem que colocar a prevenção em primeiro plano. Desde que eu comecei a fazer isso, em 2019, minha vida mudou para melhor”, contou.
Decisão importante
A intérprete a personagem Pilar em “Quem Ama Cuida” disse que teve como objetivo evitar o pior e resguardar a sua saúde. Foi uma decisão difícil e corajosa, já que para uma mulher não é fácil simplesmente retirar algo tão importante que faz parte da sua feminilidade.
“Eu retirei as minhas mamas por culpa da síndrome. Era o que precisava ser feito, então fui fazer. Fui muito assertiva, corajosa. Quis fazer tudo meio sozinha. Foi muito íntimo. O lugar, o peito, tem a sensualidade, a amamentação, a feminilidade”, afirmou.
A notícia também trouxe mudanças para a sua rotina. Isabel conta que mudou vários hábitos ao descobrir ser portadora da condição, passando o medo para a prevenção. “Parar de fumar foi a minha grande conquista. Depois, o exercício físico, mas não como eu fazia antes, como atriz, bailarina, corpo. Agora, é vida”, destacou.
Tiroteio durante gravação de novela na Globo
Sonia Abrão trouxe informações durante o “A Tarde é Sua” envolvendo um tiroteio nas proximidades de cidade cenográfica de novela da Globo que provocou pânico recentemente. De acordo com a apresentadora, tudo aconteceu…Continue lendo a matéria!
Ana Maria Braga e Leão Lobo (Reprodução: TV Globo/RedeTV!)
O jornalista Leão Lobo, que comanda o ‘TV Fama’ (RedeTV!), realizou críticas a um quadro famoso e queridinho do matinal ‘Mais Você’, comandado pela Ana Maria Braga na TV Globo, e explicou o motivo de achar que o momento de exibição não tem graça nenhuma.
A opinião do Leão Lobo
“O progama Mais Você, da Ana Maria Braga, tem a tradição de ter uma pessoa que seria, entre aspas, um fofoqueiro ou uma fofoqueira. Só que nunca tem fofoca. Porque a Globo não consegue fazer fofoca. Ela é tão comprometida com seu elenco que a fofoca que ela faz não é fofoca”, opinou ele, inicalmente no TV Fama.
O apresentador do TV Fama avaliou a atração e rasgou elogios aos Tati Machado e Gil do Vigor, substitutos temporários de Ana Maria, mas alfinetou o quadro: “É apenas notícia boa a favor do seu elenco, dos seus artistas. Então, está sempre vendendo um peixinho. É isso que dá imprensão. Esss dias, que a Ana Maria Braga não está lá, aproveitei para ver o programa com o Gil do Vigor, maraviilhoso, e com a Tati Machado e eles são ótimos. Só que o programa não tem sal e nem pimenta, não acontece nada porque não tem fofoca”.
Leão expôs, na visão pessoal dele, o que o público quer e criticou o quadro específico: “O que o brasileiro gosta é fofoca. Quanto mais a apimentada melhor. É isso que a gente quer: é fofoca boa. Igual a Sonia Abrão faz e como a gente faz aqui no TV Fama, e é isso que o público quer também. Então, fica aquela coisa xoxinha, simpática, bonitinha, mas sem graça nenhuma”.
No final, Lobou experessou a percepção que teve ao acompanhar o Gil do Vigor no comando do quadro: “O próprio Gil do Vigor fica meio constrangido naquele clima porque ele percebe. Eles são inteligentes e percebem que, na verdade, estão fazendo merchan da programação da Globo e não fazendo fofocas”.
Confira:
“NÃO TEVE JEITO”, LAMENTA JOEL DATENA APÓS GRAVE PROBLEMA NA COLUNA
O apresentador Joel Datena, que comanda o Brasil Urgente, está afastado da televisão há mais de 20 dias por conta um grave problema na coluna. O contratado da Band realizou um desabafo comovente falando sobre sua saúde, recuperação e muito mais (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).
Tata Werneck/Gabriel o Pensador (Fonte: Redes Sociais)
A humorista Tatá Werneck resgatou nesta segunda-feira, 01, um vídeo dela no palco da Xuxa na época dos anos 90, e logo sua fala foi comentada.
No seu Instagram, Tatá publicou um vídeo onde conversava com um garoto e afirmava que achava que os meninos, naquela época, sabiam dançar funk mais do que as meninas, e chegou a questionar o cantor Gabriel o Pensador sobre qual era a música que ele cantava que mais abordava os problemas da época. Na legenda, Tatá relembrou o momento: “E essa mini Tatá? Te amo @xuxameneghel”.
Nos comentários, a web não poupou elogios à humorista: “Tatá tem um coração gigante e uma inteligência incrível”, comentou um. “Ela sempre teve personalidade! A Tatá é muito inteligente… só por conseguir se destacar no meio humorístico sendo mulher, já demonstra muita perspicácia!”, pontuou outro. “A Tatá sempre foi Tatá!!! Acho incrível a personalidade e o jeitinho de ser”, elogiou um terceiro.
Gabriel o pensador também reagiu a situação nos comentário do vídeo: “De frente com @tatawerneck !! Sempre bom rever essas cenas. Você e demais :)”
A carreira de Tatá Werneck começou no teatro aos 9 anos. Ela ganhou destaque nacional na MTV Brasil em 2010, onde integrou programas de humor como Quinta Categoria, Comédia MTV e Trolalá, firmando-se como um dos principais nomes da comédia de improviso no país.
Porém, antes disso, aos 11 anos, atuou no musical Annie. Mais tarde, formou-se em Artes Cênicas na UniRio e em Publicidade na PUC-Rio. Ela também fundou o grupo “Os Inclusos e os Sisos – Teatro de Mobilização pela Diversidade”, a primeira companhia do Brasil a realizar peças 100% acessíveis para pessoas com deficiência.
EX BBB DESABAFA SOBRE RELAÇÃO DE VIRGINIA E NEYMAR JR E CHOCA WEB
A ex BBB, veio em suas redes sociais falar sobre a relação de Virginia e Neymar Jr, onde teve…LEIA MAIS!
Milena, Ana Paula e Juliano Floss foram os finalistas do BBB26 – Foto: Globo
O BBB26 terminou há pouco mais de um mês e meio pela TV Globo e os ex-participantes ainda continuam com destaque na mídia. Alguns conseguiram surfar melhor no hype e seguem aparecendo mais do que outros, gerando um aporte financeiro maior. Desse modo, confira o ranking de quanto cada um está ganhando neste momento.
Assim, Gabriel Perline, no programa ‘A Tarde é Sua’, revelou o valor em dinheiro de cada campanha feita por um ex-participante fora do reality show de confinamento e quantos no total foram feitos até agora. Jonas Sulzbach é o que mais faturou até o momento recebendo R$ 45 mil por campanha e com 9 realizadas depois da eliminação, num total de 415 mil reais.
Chaiany Andrade aparece em segundo lugar com 362 mil reais, tendo realizado 12 campanhas e cobrado R$ 30 mil por cada. Tia Milena é dona da medalha de bronze: 11 campanhas feitas, com 330 mil reais ganhos e cobrando R$ 30 mil por campanha.
Ana Paula Renault, vencedora da vigésima sexta edição do reality show da Globo, está em quarto lugar no ranking dos que mais faturaram fora da atração. Com um faturamento de 315 mil reais. Juliano Floss fez seis campanhas e embolsou 270 mil reais. MaxianeRodrigues fechou 10 campanhas e ficou com 200 mil reais.
A saber quem são os rejeitados fora do BBB26:
Os que não ganharam dinheiro nenhum, sem terem realizado campanhas, foram: Leandro Boneco, Babu, Mateus, Solange Couto, PA e o Pedro.
Ex-jornalista da Globo, Tino Marcos pede emprego na Internet
Tino Marcos no ‘Porta dos Fundos’ – Reprodução Instagram
Tino Marcos recorreu às redes sociais para falar sobre o momento atual da carreira e a dificuldade em voltar ao mercado após deixar a televisão. Então, o jornalista, que saiu da TV Globo há pouco mais de cinco anos, afirmou que… LEIA MAIS!
Durante o programa “A Tarde é Sua”, o colunista Alessandro Lo-Bianco fez uma revelação que chocou o público. Em conversa com Sonia Abrão na roda da fofoca, ele revelou que um tiroteio assustou equipe e atores durante as gravações de novela na Globo.
Tudo ocorreu nas filmagens de “Quem Ama Cuida” e “Coração Acelerado”. De acordo com a comandante da atração, o tiroteio foi registrado na comunidade do “Dois Irmãos”, em Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
As cidades cenográficas próximas ao local ouviram os disparos. “A situação pesou… Pesou de verdade… A equipe toda está até agora em choque”, iniciou Sonia. Parte do elenco precisou buscar abrigo e um local seguro enquanto o tiroteio acontecia.
Tiroteio ocorreu nas proximidades de cidade cenográfica
Nomes como Ramille, que vive a personagem Cinara na novela, narraram o momento de pânico vivido por todos. A famosa disse ainda que os disparos pareciam vir de uma área próxima ao local da gravação.
“Foram 40 minutos seguidos de tiros e impactou dois estúdios simultaneamente, tanto quem estava gravando Coração Acelerado quanto quem estava gravando Quem Ama Cuida”, informou Lo-Bianco no estúdio.
A Polícia Militar revelou em nota enviada ao portal “Leo Dias” que agentes do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados para verificar a ocorrência de disparos de arma de fogo na comunidade.
Cantor revela frustração durante encontro com famoso
Junior Lima revelou frustração durante encontro com artista famoso. Tudo se iniciou quando ele conseguiu recebê-lo no aeroporto e, em suas palavras, não esperava que matéria exibida pela TV Globo fosse mostrar um detalhe curioso apesar da grande importância do momento…Continue lendo a matéria completa!
Flávio Bolsonaro, Lula. (Fotos: Divulgação/ Agência Senado/Agência Brasil/Montagem Área VIP)
Em discurso em Catalão (GO) nesta terça, 2 de maio, o presidente Lula acusou Flávio e Eduardo Bolsonaro de lobby junto a Donald Trump, resultando em tarifas de 25% sobre produtos brasileiros. Chamou-os de “vendilhões da pátria”, “traidores” e “covardes”.
A medida foi anunciada em 1º de junho de 2026, após investigação do USTR baseada na Seção 301 da Lei de Comércio de 1974. Afeta diversos produtos brasileiros, mas preserva setores estratégicos para os EUA, como aeronaves e farmacêuticos.
Além disso, ele insinuou que Flávio Bolsonaro e Eduardo mereciam ser enforcados. Isso porque ele se confundiu e disse que Joaquim Silvério dos Reis, que delatou Tiradentes, foi enforcado. Contudo, o presidente comentou que Flávio e Eduardo são piores do que ele, e declarou que eles mereciam um destino até pior. Contudo, ele corrigiu o discurso no meio da fala e transformou em uma pergunta ao público: “O que eles merecem?“.
“Por menos do que isso, Joaquim Silvério dos Reis, que delatou Tiradentes, foi enforcado. O que merece os traidores da pátria que vão pedir intervenção de um país no nosso país? Pensem, meditem. Porque esse cidadão hoje aparece lá em frente dizendo: “Eu não falei nada, eu não falei nada”. Todo covarde é assim, fala a merda que fala, depois não tem coragem de assumir o que fala, fica tentando mentir”, detonou o presidente.
Ele comparou os irmãos Bolsonaro aos Irmãos Metralha, famosos assaltantes dos quadrinhos de Walt Disney. “Teve a sordidez política que a gente vê com essa família Metralha”.
Por fim, Lula revelou que Flávio foi pedir arrego pois sem isso o presidente se reelegeria tranquilamente. “Hoje [Flávio] foi dizer que não falou nada. Ele falou! Ele foi pedir arrego. Foi dizer: ‘porra, Trump, dá uma porrada no Lula, ataca o Lula porque o Lula vai ganhar tranquilo, prejudica o Lula’. Imbecil. Ele não sabe que ele não vai prejudicar o Lula. Ele vai prejudicar é o povo brasileiro. Ele vai prejudicar são os empresários brasileiros. Ele vai prejudicar é o agronegócio”, criticou o político.
LULA PROMOVE UMA DERROTA DEVASTADORA A FLÁVIO BOLSONARO!
Levantamento do instituto Real Time Big Data hoje mostra o presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, promovendo uma derrota devastadora a Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!
A ex-BBB Anamara veio em suas redes sociais nesta terça-feira, 02, desabafar sobre o hate que Virgínia está sofrendo e logo a criticou.
Após um internauta publicar um post afirmando que Virgínia estaria sendo hipócrita ao levantar pautas de feminismo, sendo que estava incitando ódio contra Ana Castela após a cantora maquiar sua filha, Anamara republicou o post. Ela criticou a influenciadora pela situação com Neymar, porém a defendeu do hate que sofreu no estádio: “O cúmulo para mim é ela ligar para homem casado às 2h da manhã… Ainda que seja o melhor amigo dela! Mas, dito isso, nada justifica a atitude absurda que tiveram com ela ontem!”, afirmou.
O cúmulo para mim é ela ligar para homem casado às 2h da manhã.. Ainda que seja o melhor amigo dela! Mas, dito isso, nada justifica a atitude absurda que tiveram com ela ontem! https://t.co/DgbNK4XLz6
Nos comentários, a web logo falou sobre a atitude de Anamara: “Anamara, geralmente quando a gente não tem o que falar, a gente fica quieta. Que loucura da sua parte querer justificar uma ligação com uma agressão verbal”, comentou um. “E outra, nunca levantou uma pauta importante pra defender uma mulher! Aliás, nunca se posicionou pra nada, agora só veio a público porque a barriga doeu”, concordou outro. “O cúmulo é todos terem uma opinião, um palpite sobre a vida alheia, e no off terem atitudes bem piores das que julgam”, disse um terceiro.
A influenciadora Virgínia Fonseca sofreu vaias e xingamentos em coro por parte da torcida brasileira no Estádio do Maracanã. O episódio aconteceu no domingo, 31 de maio de 2026, durante o amistoso em que a Seleção Brasileira venceu o Panamá por 6 a 2.
Parte da torcida direcionou gritos ofensivos à influenciadora logo após o primeiro gol do Brasil, marcado por seu ex-namorado, o jogador Vinicius Júnior. Relatos também apontam que torcedores arremessaram bolinhas e aviões de papel na direção do camarote onde ela estava com amigos.
LORE IMPROTA REVELA DECISÃO DE SUA FILHA COM IRMÃO MAIS NOVO
a dançarina Lore Improta veio as redes sociais explicar a decisão de sua filha quando…LEIA MAIS!
O apresentador Craque Neto, como é apelidado na Band TV onde comanda o ‘Os Donos da Bola’, chocou a todos ao desabafar sobre o jogador Neymar e a Copa do Mundo 2026, na qual o atleta foi convocado. O âncora da emissora paulistana chegou a afirmar em rede nacional que não gosta do famoso, mas expôs uma condição envolvendo a Copa do Mundo.
“Em quatro copas do mundo, que o Neymar foi convocado, ele está machucado. Quatro copas. Mas a narrativa por parte das pessoas é diferente da minha”, alfinetou o âncora. Ele surpreendeu, em seguida, ao dizer que torcerá pelo jogador no grande evento, mas que não gosta de ninguém ligado ao atleta: “Eu vou torcer pelo Neymar e quero que ele faça gol. Mas não gosto dele, não gosto da família. Não gosto de ninguém [ligado do jogador]”, disparou.
Em seguida, Neto enalteceu o Neymar e detonou os demais jogadores escalados para a Copa do Mundo. Na visão dele, o atacante é a única esperança e afirmou, ao soltar a alfinetada nos demais, que percebeu isso sobre o atleta já que os outros jogadores não tem nada a oferecer em são. No esculhado, o apresentador da Band declarou que eles são sem motivação, peito e visão do que é ganhar uma copa do mundo. O ex-atleta ainda disparou que, caso o Brasil perca a Copa do Mundo 2026, a culpa vai ser toda do Neymar, já que a pressão é sempre caída sobre ele, surpreendendo que não criticará o famoso jogador.
“Só que ele é a única esperança que a gente tem. E eu fui entender isso quando fui enxergar que os outros jogadores não tem nada para dá. Todos eles são sem motivação, peito, sem nenhum tipo de visão do que é ganhar uma copa do mundo. E aí você pega o Neymar a pressão é muito maior em cima dele. Se chegar a final e perder a Copa, o pau vai torar em cima do Neymar. Eu não critico ele, só o Ancelloti e o Rodrigo Caetano”, completou Neto.
O apresentador Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, teve sua situação hospitalar revelada nesta terça-feira, 2 de junho, ao ficar uma semana internado em um hospital de São Paulo. O renomado comunicador vem enfrentando um grave problema de saúde desde 2023, e já passou por alguns transplantes de orgãos (LEIA MAIS E SAIBA O QUE ACONTECEU COM O ASTRO DA TELEVISÃO BRASILEIRA).
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, explodiu de vez nesta terça, 2 de maio, e entre outros xingamentos, disse que Flávio e Eduardo Bolsonaro conseguem ser piores que Jair Messias!
As falas aconteceram durante inauguração de mais uma instituição de ensino superior, dessa vez o Campus Catalão do Instituto Federal Goiano.
Vale dizer que o ex-presidente Jair Bolsonaro não criou universidades federais novas do zero nem construiu novos campi de Institutos Federais durante sua gestão. O único projeto de instituição federal sancionado por ele foi a Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT) em 2019, que na verdade foi criada a partir do desmembramento de campi já existentes da Universidade Federal do Tocantins (UFT).
Lula exaltou amizade com Trump e se revoltou com os filhos do ex-presidente, comparando-os aos vendilhões do Templo, que Nosso Senhor Jesus Cristo expulsou com um chicote improvisado. Na época, o templo se tornou uma casa de câmbio onde era trocado o dinheiro de outras localidades pelo dinheiro de Israel, para a oferta de animais para sacrifício, e este é o motivo da revolta de Jesus na ocasião.
Em discurso em Catalão (GO), Lula chamou Flávio e Eduardo Bolsonaro de “vendilhões da pátria”, “traidores” e “covardes”. Ele comparou Flávio a Joaquim Silvério dos Reis, traidor da Inconfidência Mineira. E pior do que isso: afirmou que eles conseguem ser piores que Jair Bolsonaro.
Lula denunciou que os filhos de Bolsonaro, junto com Paulo Figueiredo, fizeram lobby junto a Donald Trump e Marco Rubio em Washington, pedindo sanções contra o Brasil. Poucos dias depois, os EUA anunciaram tarifas de 25% sobre produtos brasileiros.
O relatório americano critica o sistema de pagamentos Pix, alegando prejuízos de até R$ 12 bilhões para Visa e Mastercard. Também questiona decisões do Judiciário brasileiro sobre redes sociais e políticas ambientais, tratando-as como barreiras comerciais.
“Depois do sucesso da minha visita ao Trump. Que ele até riu, vocês viram”, disse o presidente, exaltando a amizade com o estadunidense. O presidente atribuiu a decisão a uma conversa de Flávio com Marco Rubio, não com Donald.
“Ontem eu soube da notícia que o Comércio Americano resolveu taxar o Brasil em 25% quando nós estávamos em negociação, quando eu tinha tido uma reunião com o presidente Trump. O que eu quero dizer com isso? É que esses filhos do Bolsonaro conseguem ser piores do que ele. E são, na verdade, vendilhões da pátria. Foram pedir para que um país estrangeiro se intrometesse nas decisões brasileiras. É isso que vocês têm que dizer alto e bom som: são traidores”, criticou Lula.
LULA PROMOVE UMA DERROTA DEVASTADORA A FLÁVIO BOLSONARO!
Levantamento do instituto Real Time Big Data hoje mostra o presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, promovendo uma derrota devastadora a Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!
Junior Lima compartilhou com seus seguidores uma frustração durante encontro com cantor internacional. O irmão de Sandy recordou da visita de Michael Jackson ao Brasil, em 1993, durante turnê do álbum “Dangerous”.
Junior conta que teve duas grandes oportunidades de conhecer o Rei do Pop, mas acabou se frustrando profundamente. A primeira delas aconteceu ainda no aeroporto, quando ele recebeu um convite para recepcionar o astro.
Existem imagens do momento compartilhadas em matéria da Globo, mas mal dá pra ver o brasileiro na gravação. “Existem imagens de uma reportagem da Globo e você vê que tem uma criança com uma flor na mão, mas não dá para ver a criança”, iniciou.
“Só quem me conhece, muito provavelmente vai ter gente que vai conseguir reconhecer porque tem lá um mullet, o cabelinho e tal, e minha mãe está do meu lado. Mas mal dá para me ver”, afirmou Junior.
Naquele momento, ele conseguiu rapidamente dizer o quanto amava Michael, recebendo um pequeno abraço do artista. “Eu falei: ‘I love you, Michael!’. Ele fez assim, me deu um semiabraço e vazou”, relembrou.
A segunda ocasião foi quando um empresário trouxe Michael para o Brasil e era amigo de Xororó. Diante disso, ele usou os contatos do pai e conseguiu participar de um dos shows do Rei do Pop.
No entanto, Junior conta que precisou aprender libras para ter a oportunidade de subir ao palco durante a apresentação de “Heal the World”.
Triste notícia é dada na Globo
Durante o “Jornal Hoje” uma triste notícia foi dada na Globo causando grande comoção entre os telespectadores. A morte chocou a todos pela forma que acorreu, após…Continue lendo a matéria!
A dançarina Lore Improta veio em suas redes sociais nesta segunda-feira, 02, expor a situação de Liz após o nascimento de seu irmão mais novo, Levi. No feed do Instagram, Lore publicou o vídeo sobre a conversa que teve com Liz sobre um possível ciúme do irmão, e logo a pequena afirmou não ter ciúmes do pequeno. Na legenda, Lore falou sobre o medo de Liz adquirir ciúmes do irmão mais novo:
“Cresci sendo filha única, não tive experiência com irmãos, e esse era um ponto que me dava certa ansiedade durante a gravidez de Levi. Não sabia como seria o início, tinha medo das reações de Liz, mas as coisas têm fluído super bem por aqui…. Sempre conversei com Liz pra tudo e acredito que o essencial nessa fase é nomear cada emoção, pra aprender a passar por isso da forma mais leve possível. Afinal, quem nunca sentiu ciúmes, né? Ainda mais com a chegada de um irmão, a dinâmica mudando, isso faz parte. O importante é ela saber que pode sentir, falar sobre o assunto e entender como reagir quando isso surgir. Mamães de dois ou mais, me contem, como foi essa fase por aí?”
Nos comentários, a web falou sobre a insegurança da dançarina: “Eu tava emocionada desde quando ela começou a falar do ciúme, negando para dar conforto à mãe, porém com ciúme”, comentou um. “Que encanto, que preciosidade essa criança. Liz, você é luz! Lore, você é uma mãe incrível! Que diálogo especial e acolhedor. Amo vocês”, elogiou outro. “Meu Deus, como ela se expressa bem! Gente, eu ia apertar muito ela com beijo e abraço. Que educação linda”, disse um terceiro.
SBT GARANTE NOVA VICE ISOLADA EM SP E RJ
O sbt garantiu nesses últimos dias um novo…LEIA MAIS!
Roberto Kovalick no ‘Jornal Nacional’ (Imagem/Reprodução/TV Globo)
Roberto Kovalick precisou dar uma triste notícia durante o “Jornal Hoje”. Uma criança de 12 anos foi atingida por um disparo quando brincava no condomínio em que morava, localizado em Pavuna, Zona Norte do Rio de Janeiro.
A polícia segue investigando o caso para determinar de onde teria partido o disparo. O âncora do telejornal falou sobre o caso apresentando ainda o depoimento do tio da criança, que destacou o quanto ela era amorosa e brincalhona.
“No momento, não estava acontecendo nada. O condomínio não fica na comunidade, fica bem distante. Mas, segundo os moradores que estavam lá na hora, não acontecia nenhum tiroteiro. Foi só uma bala, que ninguém sabe de onde surgiu. Simplesmente veio e atingiu o peito do Bento”, disse o familiar da criança em entrevista para a Globo.
Notícia chocou os telespectadores
Agentes do 41º BPM da Polícia Militar foram acionados para atender uma ocorrência de arma de fogo. A criança chegou a ser socorrida por moradores e lavada ao hospital, mas infelizmente não resistiu e morreu.
“Uma criança foi morta com tiro enquanto brincava dentro do condomínio onde morava”, noticiou Roberto durante o telejornal. O velório será realizado nesta terça-feira (02), no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte do Rio.
Luciano Huck pede desculpas ao vivo
Luciano Huck pediu desculpas ao técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, ao vivo durante a exibição do “Domingão”. O apresentador relembrou de um jantar realizado em sua residência, afirmando ter cometido uma grande gafe durante o momento especial. Ao vivo, ele aproveitou para dizer que na ocasião cometeu um deslize que não imaginava…Continue lendo a matéria!
O apresentador Faustão, de 76 anos, teve seu estado de saúde atualizado na manhã desta terça-feira, 2 de junho, ao passar uma semana internado em São Paulo.
O ex-titular do ‘Domingão, que atualmente é comandado pelo Luciano Huck na Globo, havia dado entrada no hospital no último dia 25 de maio para realizar a retirada de uma sonda gástrica, utilizada para alimentação, administração de medicamentos e outros cuidados clínicos.
De acordo com a revista ‘Quem’, Faustão recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein na manhã de hoje. A família do apresentador renomado ainda não se pronunciou sobre o assunto publicamente nas redes sociais, mas o espaço do Área Vip segue aberto.
João Silva
Vale lembrar que, na semana passada, João Silva havia comentado sobre a melhora do patriarcar e afirmou que Faustão receberia alta muito em breve: “Ele está bem, meu pai está bem. A gente está nesses últimos três anos nessas batalhas duras, mas está na melhor fase. A gente queria agradecer”.
Em seguida, João Silva fez a afirmação sobre a alta de Faustão: “Eu acho que no começo da semana agora, segunda-feira (1º), acho que ele já deve ir para casa”, frisou ele.
O que afastou Faustão da vida pública? Relembre!
Vale lembrar que Faustão está afastado da televisão aberta, onde foi consagrado como comunicador, há três anos, por conta de um histórico médico complicado. Ele teve que passar por um transplante de coração, em 2023, um transplante de rim e um transplante de fígado com retransplante renal, em 2025. Desde então, o apresentador renomado faz aparições pontuais na web com posts de registros em família.
“NÃO TEVE JEITO”, LAMENTA JOEL DATENA APÓS GRAVE PROBLEMA NA COLUNA
O apresentador Joel Datena, que comanda o Brasil Urgente, está afastado da televisão há mais de 20 dias por conta um grave problema na coluna. O contratado da Band realizou um desabafo comovente falando sobre sua saúde, recuperação e muito mais (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).
Ricardo Berzoini, ex-ministro dos governos Lula e Dilma, pediu que consumidores cancelem cartões Visa e Mastercard e migrem para a bandeira nacional ELO como forma de protesto contra taxas abusivas e contra a ofensiva dos EUA. Informações da revista Fórum.
O sistema de pagamentos instantâneos brasileiro, Pix, gerou perdas estimadas em R$ 12 bilhões para Visa e Mastercard, já que cobra taxas muito menores (0,22% a 0,33%) em comparação aos cartões de crédito (média de 2,2%).
“Visa e Mastercard são mecanismos de sugar riqueza de todo o planeta. Exploram usuários e comerciantes com taxas obscenas. O Pix, a vista e parcelado, é uma ameaça a essa exploração. Por isso, o imperialismo está tão preocupado”, disparou o ex-ministro.
O Escritório do Representante Comercial dos EUA (USTR), sob ordem de Donald Trump, propôs tarifas de 25% sobre exportações brasileiras, alegando que o Pix e decisões do Judiciário favorecem empresas nacionais em detrimento das americanas.
O relatório americano também questiona decisões judiciais brasileiras sobre redes sociais e regulações digitais, tratando-as como “práticas irrazoáveis”. Além das operadoras de cartão, empresas como Meta (WhatsApp Pay), Apple (Apple Pay) e Google (Google Pay) também perderam espaço devido à centralidade do Pix nas transações.
A proposta de tarifas entra em consulta pública, com audiência marcada para 6 de julho. A decisão final caberá ao presidente Trump, mantendo aberta a possibilidade de acordo de última hora.
TRUMP FORMALIZA ATAQUE AO BRASIL COM PRAZO ANTES DO PIOR ACONTECER!
Trump chocou hoje ao dizer que o Brasil tem até esta data para tomar atitude antes de Trump fazer “o inferno”! O governo brasileiro, por meio de Dario Durigan e Celso Amorim, rejeitou as críticas e classificou como inaceitável a tentativa de intervenção externa… LEIA MAIS!
A presidente do México, Claudia Sheinbaum – Reprodução: Instagram
A presidenta mexicana Claudia Sheinbaum acusou setores da extrema-direita dos EUA de conduzirem uma campanha contra seu governo, mas isentou Donald Trump de responsabilidade direta.
A tensão aumentou após a revelação de uma operação da CIA no México, na qual dois agentes americanos morreram sem autorização legal para entrar no país, segundo Agence France Presse.
A crise se agravou com a denúncia dos EUA contra o governador de Sinaloa, acusado de vínculos com o cartel de Joaquín “El Chapo” Guzmán. Ele pediu licença após a Procuradoria de Nova York solicitar sua prisão e extradição. Em discurso, Sheinbaum declarou que “o México não é saco de pancadas de ninguém” e questionou se os EUA tentam influenciar as eleições mexicanas de 2027.
México mata agentes da CIA ilegais
Trump afirmou que os cartéis controlam o México e ameaçou agir sozinho caso o governo mexicano não combata os grupos criminosos. O embaixador dos EUA no México alertou que transformar desafios de segurança em disputas políticas prejudica a parceria bilateral.
“Confesso que não acredito que o presidente Trump tenha liderado essa ofensiva em várias questões”, disparou a beldade em coletiva de imprensa matinal. “São setores da extrema direita nos Estados Unidos que querem impedir um bom relacionamento”, declarou.
Especialistas apontam que o discurso de Sheinbaum busca reforçar a coesão entre seus apoiadores e desviar o foco das denúncias de corrupção contra dirigentes de seu partido. O México terá eleições em 2027 para deputados e governadores em mais da metade dos estados, incluindo Sinaloa.
TRUMP FORMALIZA ATAQUE AO BRASIL COM PRAZO ANTES DO PIOR ACONTECER!
Trump chocou hoje ao dizer que o Brasil tem até esta data para tomar atitude antes de Trump fazer “o inferno”! O governo brasileiro, por meio de Dario Durigan e Celso Amorim, rejeitou as críticas e classificou como inaceitável a tentativa de intervenção externa… LEIA MAIS!
O apresentador Joel Datena gravou um vídeo no início da manhã desta terça-feira, 2 de junho, falando sobre sua recuperação da cirurgia na coluna na qual foi submetido há pouco mais de 20 dias e que causou seu afastamento do ‘Brasil Urgente‘ (Band TV), que vem sendo comandado pelo repórter Lucas Martins.
O âncora da Band também declarou que a situação foi tão delicada que não teve outro jeito a não ser passar pelo procedimento cirurgico, que acabou o afastando da televisão. Ele trouxe atualizações sobre seu estado de saúde e a recuperação após ter deixado o hospital há uma semana.
“Eu passei por um procedimento há uns 20 dias. Um probelma na coluna, ela gritou e aí não teve jeito”, iniciou ele. O apresentador contou o que os médicos apontaram o seguinte ao analisar seu caso: “Os médicos disseram que quem não teve problema de coluna vai ter. Espero que você não tenha, porque é bem complicado”, comentou ele.
O contratado da Band TV abriu o jogo sobre a recuperação, que já está sendo em casa, e revelou que sua expectativa não era das melhores: “Passei pela cirurgia e, agora, estou uma recuperação muito boa. Achei que seria muito mais complexa, mas estou evoluindo muito bem. Todo dia acordo melhor e estou zero bala”, afirmou.
Em seguida, o filho de José Luiz Datena revelou a recomendação dos médicos para o caso dele e também comentou sobre seu retorno ao Brasil Urgente: “O que preciso agora é seguir, de forma muito presente e séria, o que os médicos estão recomendando para eu poder voltar com tudo mesmo. Acho que daqui há uns 15 dias eu estarei de volta”.
O âncora do Brasil Urgente fez uma reflexão sobre dificuldade e superação: “Eu agradeço muito a Deus, a vocês e a minha família por tudo. Se eu estou tendo essa recuperação, é por causa dessa galera toda, todo mundo que me apoia diariamente. É bom poder passar por dificuldade e superar. Tenho certeza que vou voltar com muito mais força e vontade de fazer o que amo fazer”.
CLIMÃO! SONIA ABRÃO PERDE A PACIÊNCIA NO ‘A TARDE É SUA’ E DÁ ESCULACHO AO VIVO
Na última segunda-feira, 1 de junho, a apresentadora Sonia Abrão perdeu a paciência e deu um esculacho ao vivo no ‘A Tarde é Sua’. O clima ficou pesado já que a veterana das tardes da televisão brasileira demonstrou que não gostou nada do que viu… (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).
O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro junto a ex-Primeira-dama Michelle Bolsonaro participam de cerimônia alusiva ao Dia Internacional da Mulher. Valter Campanato/Agência Brasil
Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama e presidente do PL Mulher, fez 76 solicitações ao INPI para registrar marcas ligadas ao sobrenome Bolsonaro, incluindo termos como “Bolsonaro”, “Bolsomito” e “Bolsonaro Mito”.
Contudo, houve um travamento pelo INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), instituto cujo diretor ou diretora é indicado e nomeado pelo titular do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), na época dr. Geraldo Alckmin. Os pedidos relacionados a armas, munições, explosivos e combustíveis foram travados, pois o instituto exige comprovação de atividade efetiva nessas áreas.
Exigência legal: A Lei da Propriedade Industrial determina que só é possível registrar marcas em áreas de atuação comprovadamente exercidas de forma lícita. O INPI pode exigir documentação para validar a atividade declarada.
Há a possibilidade de a beldade desistir dos pedidos ligados a armas e combustíveis, devido à dificuldade de comprovar atuação efetiva nesses setores. A intenção declarada não seria explorar diretamente todos os produtos, mas proteger o uso do nome Bolsonaro e permitir licenciamento da marca.
Michelle conseguiu registrar marcas para bebidas alcoólicas, cerveja e tabaco, além de produtos como joias, roupas, cosméticos e alimentos, revelando uma estratégia ampla de proteção comercial do sobrenome Bolsonaro. A marca Bozo é de propriedade do SBT.
Em resumo, o INPI travou os pedidos de Michelle Bolsonaro para registrar a marca “Bolsonaro” em armas e combustíveis, exigindo comprovação de atividade compatível. Enquanto isso, ela já obteve sucesso em registrar o nome em diversas outras categorias de produtos.
LULA PROMOVE UMA DERROTA DEVASTADORA A FLÁVIO BOLSONARO!
Levantamento do instituto Real Time Big Data hoje mostra o presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, promovendo uma derrota devastadora a Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!
A atriz Taís Araújo realizou um desabafo na última segunda-feira, 1 de junho, sobre a esgotamento mental e a importância de um descanso. Coincidência ou não, o relato da artista ocorreu 7 meses após o fim do remake ‘Vale Tudo’ (TV Globo), onde deu vida à Raquel, protagonista da trama.
Araújo começou falando sobre descanso e fez uma revelação: “Quando foi a última vez que você descansou de verdade? Não o descanso que cabe entre dois compromissos. O descanso que você escolheu, sem culpa, sem prazo, sem justificar pra ninguém. Eu tinha esquecido o gosto disso”.
Em seguida, ela revelou a atitude que tomou em prol do seu bem-estar: “Fui ao museu, reli os textos de peças que li antes de conhecer Mudando de Pele e parei pra olhar de verdade, sem o olhar de quem está trabalhando. Assisti ao jogo do Brasil com a minha família e senti tudo sem economizar nada. 48 horas e eu me lembrei de quem eu sou quando não estou entregando nada pra ninguém”.
“Acho que isso é autocuidado. Não o bonito pra po star, o necessário pra continuar e celebrar. Que junho seja o mês em que você consiga, em meio a sua correria se dar essa permissão também. É o que eu desejo”, completou Taís Araújo.
Vale lembrar que o remake da novela Vale Tudo (TV Globo) terminou no dia 17 de outubro de 2025. A trama foi substituída pela novela “Três Graças”.
CLIMÃO! SONIA ABRÃO PERDE A PACIÊNCIA NO ‘A TARDE É SUA’ E DÁ ESCULACHO AO VIVO
Na última segunda-feira, 2 de junho, a apresentadora Sonia Abrão perdeu a paciência e deu um esculacho ao vivo no ‘A Tarde é Sua’. O clima ficou pesado já que a veterana das tardes da televisão brasileira demonstrou que não gostou nada do que viu… (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!)
Leila Pereira revelou em entrevista ao canal GloboNews que o São Paulo FC tentou ser patrocinado por sua empresa, a Crefisa, e sua decisão foi de rejeitar a ideia de imediato. Logo, ela contou os bastidores de como tudo aconteceu e confessou os detalhes do acordo com o Palmeiras.
Para o canal de notícias, Leila Pereira lembrou: “Em 2014, meu marido enfrentou um problema de saúde muito sério. Ele teve um linfoma e foi um período muito difícil. O Palmeiras vivia uma situação complicada, quase foi rebaixado. O Palmeiras sempre foi gigante, com uma torcida enorme e muitas conquistas, mas passou por altos e baixos. Teve uma fase espetacular com a Parmalat e depois enfrentou uma situação extremamente difícil. A grande alegria era quando o Palmeiras conseguia não cair.”
Em seguida, disse: “O clube tinha problemas financeiros e estava há dois anos sem patrocinador. No fim, ele recebeu alta e o Palmeiras não caiu. Estávamos tomando café quando surgiu o assunto. O São Paulo entrou em contato para tratar de um possível patrocínio. Eu falei: ‘De jeito nenhum’. Nós nunca tínhamos feito nada no futebol. Então perguntei: ‘O Palmeiras está há dois anos sem patrocinador, por que não patrocinamos o clube?’”
Acordo de Milhões!
Logo, ela contou como conseguiu patrocinar o Palmeiras: “Eu não tinha o telefone de ninguém do Palmeiras. Procurei no Google e liguei para o clube. Me apresentei e pedi o telefone do presidente (Paulo Nobre), mas a atendente desligou. Depois pedi o contato do diretor de marketing e me passaram. Conversei com ele e depois descobri que pensou que fosse um trote. Mesmo assim, marcou uma reunião com o presidente naquele mesmo dia e nós fomos.”
“Ali começou o que viria a ser o maior patrocínio da história do futebol brasileiro e da América do Sul. O valor foi muito alto. Não tínhamos noção da dimensão que aquilo tomaria. O presidente fez uma proposta, nós concordamos e pagamos. Assinamos uma carta de intenções e, à medida que o Palmeiras precisava de mais investimentos, ampliávamos o aporte. Quando o presidente fez a coletiva para anunciar o acordo, ele me ligou e pediu que eu estivesse lá. Eu ainda não tinha contado nada para ninguém nas empresas. Depois do anúncio, chegaram a me ligar, porque o servidor da companhia saiu do ar“, concluiu.
MORTE DE JAIR BOLSONARO É ANUNCIADA!
O Brasil entrou em luto após a morte do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) ser anunciada, deixando milhares de brasileiros devastados com a notícia… LEIA MAIS!
O cantor Chrigor, que foi internado na sexta-feira, 29 de maio, depois de um quadro de hemorragia digestiva, teve seu estado de saúde revelado. Segundo informações divulgadas pela esposa, ele está estável, sem sedação e já foi extubado.
A informação é de Amanda Arantes, esposa do cantor, que conversou com a revista ‘Quem’ na manhã de domingo, 31 de maio. Por conta da internação, Chrigor precisou cancelar as apresentações que faria neste final de semana na região Sul do país.
“Acreditamos que em breve ele sairá da UTI e virá para casa. Ele passou bem a noite, em observação. Ele está bem, os médicos passaram e tiraram os medicamentos. Agora só está tomando corticoide para dor de garganta. Está melhorando. Deus está no comando“, disse ela.
Amanda também explicou que o marido foi sedado apenas para a realização dos exames. “Ele não está mais sedado, só ficou no primeiro dia para os exames. Os médicos foram tirando a sedação aos poucos após os exames. Também ficou intubado para realização do exame somente“, justificou.
Depois, ela encaminhou um vídeo no qual o artista aparece falando e sorrindo para as câmeras após a extubação. “Estou aqui com o meu amor. Mandando beijo pra todo mundo que orou” iniciou ela. “Todo mundo tá preocupado comigo. Tô bem, já, viu? Graças a Deus, foi alguma coisa que eu comi ou que eu bebi“, declarou o pagodeiro.
MORRE GRANDE ESTRELA DA MÚSICA BRASILEIRA AOS 83 ANOS!
Morre uma das maiores vozes do Brasil, aos 83 anos. De acordo com relatos publicados por amigos nas redes sociais, o artista sofreu um infarto…. LEIA MAIS!
Luana Piovani e Virgínia Fonseca (Foto: Instagram)
A atriz Luana Piovani deu o que falar ao usar as redes sociais, nesta terça-feira, 02 de junho, para defender a influenciadora Virginia Fonseca, após ela ser xingada durante jogo da Seleção Brasileira no estádio do Maracanã no último final de semana, 31 de maio.
Apesar de terem desavenças frequentes, Luana Piovani decidiu se pronunciar sobre a situação e defendeu Virginia: “É desrespeitoso com todas as mulheres. Eu tenho uma passagem logo depois de eu ter sido agredida [por Dado Dolabella]. Obviamente, eu tinha medida protetiva, fui fazer denúncia, IML, aí o meu agressor, como quase todos os homens héteros cis brancos que se acham acima do bem e do mal, não tem medo de punição, de polícia, de lei e de porra nenhuma, então ele sempre brincava com a coisa da distância“, disse a atriz.
Luana ainda disse que, na ocasião, amigos e familiares de Dado Dolabella teriam começado a gritar ‘Luana piranha’, e que lembrou dessa situação ao ver Virginia ser hostilizada. “Que falta de decência. Não gosta dela, não segue, não compra o produto e não faz dela a maior influencer do Brasil. Antes de ela ser uma bosta de influencer, porque ela só influencia merda, ela é um ser humano, ela é uma mulher e merece respeito“, concluiu.
MORRE GRANDE ESTRELA DA MÚSICA BRASILEIRA AOS 83 ANOS!
Morre uma das maiores vozes do Brasil, aos 83 anos. De acordo com relatos publicados por amigos nas redes sociais, o artista sofreu um infarto…. LEIA MAIS!
Flávio Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva. (Fotos: Divulgação/Agência Senado/Agência Brasil//Montagem Área VIP)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva solicitou nesta segunda (1º) ao ministro da Fazenda, Dario Durigan, uma análise dos possíveis prejuízos para empresas e bancos brasileiros causados por Flávio Bolsonaro após os EUA classificarem o Comando Vermelho (CV) e o Primeiro Comando da Capital (PCC) como organizações terroristas.
Durigan alertou que sanções ou restrições podem comprometer a soberania econômica e a estabilidade das instituições nacionais. Ele destacou o risco de prejuízos “irreais ou fantasiosos” decorrentes da discricionariedade do governo Trump.
O ministro pretende conversar com autoridades americanas, incluindo o secretário do Tesouro, Scott Bessent, embora ainda não haja reuniões agendadas. O objetivo é evitar que empresas brasileiras sejam alvo de sanções sem base concreta.
“Vamos seguir combatendo as organizações criminosas, então nós insistimos nesse ponto e evitar que haja prejuízo irreal, fantasioso para nossa economia. Nós temos que evitar isso com todo custo. é uma grande injustiça”, disparou Durigan ao retornar do encontro no Palácio do Planalto.
O governo brasileiro busca proteger empresários, empregos e instituições financeiras contra interferências externas que possam prejudicar o desenvolvimento nacional. Para isso, mantém diálogo com diversos setores da economia.
Durigan também discutiu com Lula sua próxima viagem à China e ao Japão, onde apresentará o programa Eco Invest Brasil para captar recursos internacionais voltados a investimentos sustentáveis. No encontro, foram detalhados dados recentes do PIB: crescimento de 1,1% no primeiro trimestre, com aumento de 3,5% na formação bruta de capital fixo, indicador de investimentos.
TRUMP FORMALIZA ATAQUE AO BRASIL COM PRAZO ATÉ JULHO ANTES DO PIOR ACONTECER!
Trump chocou hoje ao dizer que o Brasil tem até julho para tomar atitude antes de Trump fazer “o inferno”! O governo brasileiro, por meio de Dario Durigan e Celso Amorim, rejeitou as críticas e classificou como inaceitável a tentativa de intervenção externa… LEIA MAIS!
Foi confirmando que o ex-capitão e técnico da seleção da Inglaterra, Kevin Keegan, está com câncer em estágio quatro, aos 75 anos de idade. Sua família e seu antigo clube, o Newcastle United, anunciaram em janeiro que o jogador — eleito o melhor da Europa em 1978 e 1979 — havia sido diagnosticado com câncer e estava em tratamento, sem fornecer detalhes.
Estágio quatro significa que a doença se espalhou para outras partes do corpo a partir do local onde começou. “Sofri um acidente de carro e, por causa disso, precisei fazer uma cirurgia“, disse Keegan a uma plateia no Tyne Theatre and Opera House, em Newcastle, no último fim de semana, em comentários divulgados nesta segunda-feira, 01 de junho, pela BBC.
“Durante a tomografia para a cirurgia, descobriram que eu tinha câncer. Disseram que tinham um médico excelente para tratar o meu caso, que é câncer em estágio quatro. Então, fui encontrá-lo. Ele é torcedor do Liverpool, então eu sabia que não iria sozinho. Ele disse: ‘Kevin, este novo tratamento tem uma taxa de sucesso incrível’. Eu perguntei: ‘Qual é a sua taxa de sucesso?'” Ele disse: ‘33%’. Eu pensei que seriam 80%, 90%. Mas são 33%. Ainda estou aqui neste momento.”
Carreira de Kevin Keegan
Kevin Keegan teve uma carreira brilhante como atacante, com passagens repletas de troféus pelo Liverpool e também pelo Hamburgo, da Alemanha. Como técnico, quase conquistou o título da Premier League com o Newcastle, antes de enfrentar um período desafiador no comando da seleção inglesa.
Apoio do ex-clube
Nas redes, o Newcastle enviou uma mensagem de apoio. “Kevin ocupa um lugar único e especial na história do Newcastle United e no coração de nossos torcedores”, dizia o comunicado. “Sua paixão, liderança e conexão com o clube e a cidade moldaram alguns de nossos momentos mais memoráveis. Todos no clube apoiam Kevin e enviam força e votos de felicidades para ele e sua família nesta nova jornada. Kevin será sempre muito bem-vindo em St. James’ Park e esperamos vê-lo novamente em breve.”
We send our heartfelt support and warmest wishes to Kevin Keegan and his family following his recent diagnosis of stage four cancer.
Kevin holds a unique and cherished place in the history of Newcastle United, and in the hearts of our supporters. His passion, leadership and… pic.twitter.com/Gft0meUQXJ
MORRE GRANDE ESTRELA DA MÚSICA BRASILEIRA AOS 83 ANOS!
Morre uma das maiores vozes do Brasil, aos 83 anos. De acordo com relatos publicados por amigos nas redes sociais, o artista sofreu um infarto…. LEIA MAIS!
Flávio Bolsonaro e Nikolas Ferreira (Foto: Reprodução/ Captura de tela)
O senador Flávio Nantes Bolsonaro lamentou hoje (2) em visita ao Mercadão de BH a perseguição da esquerda em insistir em associá-lo ao filme Dark Horse. Contudo, a reação desconfiada de Nikolas Ferreira viralizou nas redes sociais.
O senador e pré-candidato à Presidência classificou como “pescaria probatória” e “perseguição” a operação da Polícia Civil contra o Instituto Conhecer Brasil (ICB), ligado ao filme Dark Horse sobre Jair Bolsonaro.
Ele afirmou que o contrato investigado se refere a serviços de internet para a Prefeitura de São Paulo e não teria relação com a cinebiografia. Disse que não houve uso de recursos públicos na produção do filme, tratando-se de investimento privado.
Durante a entrevista de Flávio Bolsonaro em Belo Horizonte, o deputado federal Nikolas Ferreira apareceu ao fundo fazendo um olhar oblíquo e expressões faciais que chamaram atenção. Flávio Bolsonaro visitou o Mercado Central, conversou com apoiadores, tomou café e pão de queijo.
Mais tarde, em evento voltado ao agronegócio, voltou a negar qualquer vínculo de recursos públicos com o filme Dark Horse. A operação policial apura suspeitas de irregularidades em contratos do ICB e possível desvio de recursos para a produção do longa. Os investigados negam irregularidades.
Flávio Bolsonaro sugeriu que a repercussão seria uma “cortina de fumaça” para desviar atenção de problemas do governo federal e alegou até fins eleitoreiros de Tarcísio.
— Bruno Dias (Midia Bh) (@BrunoDiasCWB) June 2, 2026
LULA PROMOVE UMA DERROTA DEVASTADORA A FLÁVIO BOLSONARO!
Levantamento do instituto Real Time Big Data hoje mostra o presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, promovendo uma derrota devastadora a Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!
O empresário Luciano Hang voltou a usar as redes sociais para compartilhar dados chocantes sobre o quanto que as empresas pagam e impostos no Brasil. A revelação deixou muitos brasileiros em choque total com a realidade do país.
Nas redes sociais, Luciano Hang compartilhou um post que afirma: “Você está na escala 149/365 e nem sabia. No Brasil, trabalhamos 149 dias por ano somente para pagar impostos. É quase a metade do ano só para pagar impostos“, afirma a publicação.
Na legenda, Hang escreveu: “O Brasil tem uma das maiores cargas tributárias do mundo, atrás apenas de países como Dinamarca, França, Bélgica, Suécia e Finlândia. Desde o início do ano até aqui, trabalhamos apenas para pagar impostos. E isso mostra o quanto o nosso Brasil arrecada. A pergunta que fica é: por que ainda não somos uma potência mundial? Por que não ocupamos os primeiros lugares entre os países desenvolvidos com toda essa arrecadação?“, questionou.
Veja abaixo a publicação:
O Brasil tem uma das maiores cargas tributárias do mundo, atrás apenas de países como Dinamarca, França, Bélgica, Suécia e Finlândia. Desde o início do ano até aqui, trabalhamos apenas para pagar impostos. E isso mostra o quanto o nosso Brasil arrecada. A pergunta que fica é: por… pic.twitter.com/fJa3swOX7S
De acordo com apurações da TV Globo, o brasileiro paga, em média, cerca de 32% a 44% de sua renda em tributos. A variação depende do cálculo: a carga tributária nacional (arrecadação sobre o PIB) fica em torno de 32,4%, mas quando se soma os impostos embutidos no consumo, patrimônio e renda, o impacto médio para o cidadão alcança cerca de 40% a 42% dos rendimentos anuais.
MORRE GRANDE ESTRELA DA MÚSICA BRASILEIRA AOS 83 ANOS!
Morre uma das maiores vozes do Brasil, aos 83 anos. De acordo com relatos publicados por amigos nas redes sociais, o artista sofreu um infarto…. LEIA MAIS!
Flávio e faixas em BH. (Fotos: Divulgação Agência Senado/Reprodução/Montagem Área VIP)
Nesta terça-feira (02/06), faixas com críticas ao senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) apareceram em diferentes pontos de Belo Horizonte (MG) durante a manhã. Movimentos espalharam as mensagens horas antes da cerimônia marcada para a entrega do título de cidadão honorário da capital mineira ao parlamentar.
Moradores de Belo Horizonte protestam contra título de cidadão a Flávio Bolsonaro
Movimentos sociais, coletivos populares e torcidas organizadas organizaram a mobilização, segundo informações divulgadas pelo “Metrópoles”. Estes também convocaram um ato público para as 16h, em frente à Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH), local onde a homenagem está prevista.
As faixas foram instaladas em viadutos e áreas de grande circulação da cidade. Entre os textos exibidos, surgem críticas à aproximação entre Flávio Bolsonaro e o empresário Daniel Vorcaro, ligado ao setor bancário e proprietário do Banco Master. Além disso, parte das mensagens rejeita a homenagem e amplia o tom de protesto contra a família Bolsonaro, mencionada em algumas inscrições com termos de acusação política.
População de BH protesta e chama família Bolsonaro de “Familícia”
A ação faz parte de uma mobilização organizada por movimentos sociais, coletivos populares e torcidas organizadas. Estes convocaram um ato público para as 16h, em frente à Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH), local onde ocorrerá a homenagem. As faixas foram instaladas em viadutos de diferentes pontos da cidade. Entre as frases, estão críticas à ligação entre Flávio e o empresário Daniel Vorcaro, dono do banco Master. Além disso, foi possível ver repúdio à homenagem ao senador em BH e acusações de que a família Bolsonaro integra uma “milícia”.
Em uma das faixas, a frase “BH não quer bandidagem. Fora Flávio e sua familícia” apareceu com destaque, refletindo o teor das manifestações espalhadas pela capital mineira ao longo da manhã. O vereador Vile Santos (PL) propôs a homenagem ao senador. Conforme ele, a iniciativa considera a atuação de Flávio e do ex-presidente Jair Bolsonaro na consolidação da base partidária na Câmara Municipal de Belo Horizonte.
Veja:
1 of 5
Faixa de protesto. (Foto: Reprodução/Redes)
Faixa de protesto
Faixa de protesto. (Foto: Reprodução/Redes)
Faixa de protesto
Faixa de protesto. (Foto: Reprodução/Redes)
Faixa de protesto
Faixa de protesto. (Foto: Reprodução/Redes)
Faixa de protesto
Flávio e faixas em BH. (Fotos: Divulgação Agência Senado/Reprodução/Montagem Área VIP)
Flávio e faixas em BH
PT pede para investigar ligação de aliados de Flávio com o Comando Vermelho
Nessa última segunda-feira (01/06), o deputado federal Alencar Santana (PT-SP) protocolou uma notícia de fato na Polícia Federal (PF). No documento, ele pede a apuração de uma suposta tentativa de integrantes do Comando Vermelho (CV) de se aproximarem de aliados políticos do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). De acordo com o parlamentar, a… LEIA MAIS!
A tarde de domingo da TV Globo passará por uma mudança significativa! Isso porque, para salvar a audiência de Eliana, o programa ‘Em Família’ foi deslocada para as 16h na edição deste domingo, 07 de junho, sendo também transmitido ao vivo!
De acordo com informações da ‘Folha de S.Paulo’, a alteração representa um recuo na exposição do programa. Normalmente exibido mais cedo, o formato entrará no ar quase duas horas depois do horário em que o público se acostumou a encontrá-lo na programação dominical.
O ajuste acontece depois de um desempenho especialmente negativo no ibope. Em sua pior marca desde a estreia, Em Família com Eliana chegou a empatar com o Domingo Legal, do SBT, por 22 minutos neste último final de semana, 31 de maio, resultado que aumentou a pressão sobre a Globo na disputa da tarde.
A mudança também antecede uma pausa já prevista. Durante a Copa do Mundo, Em Família com Eliana deixará temporariamente a programação, e o deslocamento deste domingo reforça a perda de prioridade da atração na grade antes da interrupção.
O que será exibido mais cedo?
Para não ficar sem nada no horário das 14h às 16h, a Globo vai ocupar a grade com sessões de filmes. A escolha reduz a dependência imediata do programa no trecho mais sensível da faixa e reorganiza a entrega de audiência ao longo do domingo.
MORRE GRANDE ESTRELA DA MÚSICA BRASILEIRA AOS 83 ANOS!
Morre uma das maiores vozes do Brasil, aos 83 anos. De acordo com relatos publicados por amigos nas redes sociais, o artista sofreu um infarto…. LEIA MAIS!
Paula oferece ajuda a Camila porque suas contas foram canceladas e fica feliz ao descobrir que Rosa perdeu o bebê. Gabriel fica devastado pela perda do filho e encontra Joana, que também sente que seu mundo desabou. Gabriel e Joana conversam. Paula brinda porque sua vida com Gabriel voltará a ser como era antes. Mendes lamenta ter sido o portador das más notícias para Gabriel. Carmen relembra o erro pelo qual Joana foi inseminada. Gabriel pede desculpas a Joana por seu comportamento no dia anterior. Joana entrega a David um pen drive com as fotos do evento. Gabriel conta a Carlos que terá de se resignar a não ser pai. David parabeniza Joana pelo seu trabalho. Daisy e Luísa espionam o pai quando ele se encontra com Jenny em um restaurante. Viviana e Susana se apresentam a Joana e a felicitam por suas fotografias. Henriqueta informa a Gabriel que Rogério já está cuidando do problema com a nova cerveja. David se oferece para levar o pagamento a Joana em sua casa quando estiver pronto. O gerente do hotel pede que Camila quite sua dívida. Gabriel fica satisfeito com as fotos de Joana e pede desculpas a David por ter duvidado de seu julgamento. Rogério paga a conta de Camila e a convida para se hospedar em sua casa, mas ela prefere ir para a casa de Paula. As filhas de Alberto o seguem Jenny até sua casa. Joana pergunta ao tio se ele acredita que as mulheres da família carregam alguma maldição.
Capítulo 05, terça-feira, 02 de junho
As filhas de Alberto insultam Jenny na rua. Carmela e Zoraida avisam Felipe e Joana que as filhas do namorado de Jenny estão maltratando-a. Joana sai em defesa de sua mãe. Josefina fica profundamente envergonhada com o ocorrido. David suspeita que Joana conversou com Gabriel antes de vê-lo. Gabriel sente que há algo especial em Joana. Alberto tenta se justificar diante da esposa. Jenny liga para Alberto, mas ele coloca Maribel na linha. Joana fica com Dany e revela que realmente está grávida. Gabriel percebe que a notícia do aborto não afetou Paula. Paula garante a Camila que todos os seus problemas com Gabriel se devem à sua absurda obsessão por ter um filho. Joana jura a Dany que não sabe quem é o pai de seu bebê e que continua virgem. Gabriel está muito triste porque não poderá dar continuidade ao legado da família. Paula se enfurece porque Gabriel a rejeita. Dany suspeita que a gravidez de Joana possa ter acontecido durante sua visita ao ginecologista. Joana comenta com Daniela o escândalo que as filhas de Alberto fizeram contra sua mãe. Gabriel pensa em Joana. Gabriel dorme no quarto de hóspedes. Joana decide conversar com sua família. Camila usa suas conversas com Paula para se aproximar emocionalmente de Gabriel. Joana conta para a família que está grávida.
Josefina e Jenny ficam furiosas com a gravidez de Joana e a tratam com dureza. Manuel estranha a indiferença de Rogério diante do desaparecimento de Francisco. Sem apoio da família, Joana sai de casa. David diz a Daniela que quer ajudá-la, enquanto Dany sofre por estar apaixonada por ele. Rogério promete ajudar Gabriel com os problemas da nova cerveja, enquanto Paula gasta excessivamente no cartão do marido. Preocupado com Francisco, Gabriel procura sua mãe, Elvira. Sem ter onde ficar, Joana pede a Dany para passar a noite na cervejaria. Enquanto isso, Rogério confirma com Camacho que Francisco está bem enterrado. A família descobre por Pepito que Joana saiu de casa. David leva dinheiro para Joana, mas acaba interrogado pela família, que suspeita que ele seja o pai do bebê. Amparo chega de viagem e alerta Camila sobre a generosidade de Rogério. Trabalhando até tarde, Gabriel encontra Joana na cervejaria e ela explica que saiu de casa e não tinha para onde ir. A mãe de Daniela descobre a gravidez de Joana. Rogério garante a Amparo que seu interesse em Camila se limita às ações de Francisco. Gabriel e Joana conversam sobre seus problemas e se aproximam.
Capítulo 07, quinta-feira, 04 de junho
Paula decide procurar Gabriel no escritório, enquanto Camila a aconselha a ignorá-lo para despertar seu interesse. Ana acredita que a gravidez de Joana seja um milagre. Josefina e Jenny continuam desconfiando de David. Gabriel passa a noite procurando Francisco, enquanto Joana dorme na cervejaria. Ela se encanta por ele, que lhe pergunta o que acredita ter visto no dia do evento em sua casa. Paula percebe que o marido não dormiu em casa. Joana agradece a ajuda de Gabriel e conta a Daniela que viveu a melhor noite de sua vida. Berta revela a Inês que viu os dois juntos. O padre José convence Josefina a apoiar a neta, enquanto Jenny pede desculpas à filha e a convida para voltar para casa. Gabriel registra o desaparecimento de Francisco. Joana diz à mãe que acredita ter engravidado por um erro na clínica ginecológica. Convencida da inocência da filha, Jenny decide ajudá-la a descobrir a verdade. David questiona Gabriel sobre sua relação com Joana. O padre José organiza um evento beneficente com Amparo e Paula. Amparo alerta a filha sobre Camila. Ana convence Zoraida e Carmela de que a gravidez de Joana é um milagre. Rogério se incomoda com o retorno da esposa, que atrapalha seus planos com Camila.
Capítulo 08, sexta-feira, 05 de junho
Camila sonha em se tornar a senhora da família Rubio. Manuel promete descobrir o que Gabriel foi conversar com Elvira. Daniela volta a pedir que David deixe Joana em paz. Paula acredita que a adoção pode salvar seu casamento. Joana busca seus pertences na cervejaria e agradece a David pelo cheque. Gabriel orienta os detetives a interrogarem todos os funcionários. Jenny percebe o ciúme de David por Gabriel. Durante a investigação, descobre-se que Gabriel discutiu com Francisco no dia da festa. Joana volta para casa e explica à avó e a Felipe o que acredita ter acontecido na clínica. Rogério visita Elvira e fala sobre as dívidas de Francisco. Gabriel manda consertar a moto de Joana. Ao perceber o interesse da filha por Gabriel, Jenny pesquisa informações sobre ele. Josefina pede a Felipe que descubra quem é o pai do bebê. Gabriel rejeita a ideia de adoção de Paula. Camila pede ajuda a Rogério para conseguir emprego na cervejaria. A enfermeira Carmen confessa a Joana que ela engravidou por engano devido a um erro na clínica e implora por perdão. O doutor Ruíz procura Carmen. Ao investigar o desaparecimento de Francisco, o detetive Castilho descobre a discussão com Gabriel e passa a considerá-lo suspeito. Gabriel pede a Daniela que convença Joana a encontrá-lo, pois preparou uma surpresa para ela. Por fim, Carmen revela toda a verdade a Joana e Jenny.
“A História de Joana, a Virgem” é exibida de segunda a sexta-feira, às 20h45 (de Brasília), no SBT. A novela também está disponível no streaming +SBT, logo após a exibição na televisão.
Tarcísio de Freitas e Jair Bolsonaro (Foto: Montagem/Agência Brasil)
Operação da Polícia Civil do governo Tarcísio de Freitas foi deflagrada em 1º de junho e mirou o contrato entre a Prefeitura de São Paulo e o Instituto Conhecer Brasil (ICB), ligado à produtora Go Up Entertainment, responsável pelo filme “Dark Horse” sobre Jair Bolsonaro.
O ICB, de Karina Ferreira da Gama, possui contrato de R$ 108 milhões com a Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia para instalar 5 mil pontos de Wi-Fi em áreas periféricas da cidade. Informações do O Globo em matéria de Hyndara Freitas.
A apuração começou após denúncia recebida pelo Ministério Público Federal em dezembro de 2025, que foi repassada ao MP-SP. Em março de 2026, abriu-se inquérito policial conduzido pela 2ª Divisão de Investigações sobre Crimes contra a Administração e Fraudes.
O prefeito Ricardo Nunes (MDB) demonstrou incômodo, sugerindo possível conotação política na ação e questionando o momento da operação. Nos bastidores, aliados falaram em “fogo amigo” de Tarcísio de Freitas e consideraram a busca e apreensão “desnecessária e midiática”.
Tarcísio de Freitas – Foto: Estado de São Paulo/Divulgação
Contudo, segundo O Globo, a operação não passou pela cúpula da Secretaria da Segurança Pública de Tarcísio, então o governador não teria culpa no assunto. Há insatisfação dentro da Polícia Civil com a gestão de Tarcísio de Freitas (Republicanos). O governador evitou comentar, ressaltando a independência da polícia.
Em resumo, trata-se de uma operação policial que trouxe tensão política entre a Prefeitura de São Paulo e o governo estadual, envolvendo suspeitas de irregularidades em um contrato milionário com uma ONG ligada à produtora de um filme sobre Bolsonaro. Recentemente De Freitas disse que Flávio tem muito a explicar sobre o filme.
LULA PROMOVE UMA DERROTA DEVASTADORA A FLÁVIO BOLSONARO!
Levantamento do instituto Real Time Big Data hoje mostra o presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, promovendo uma derrota devastadora a Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!
Mercedes explica a Luís Fernando que o verdadeiro nome de Max é Martín González e que ele a enganou no negócio do restaurante. Quando Max pede a Rafael que lhe dê acesso ao dinheiro para pagar Domênica, Rafael diz que vai fugir do país com o dinheiro que lhes resta, deixando Max desesperado. Mercedes conta a Luís Fernando que aceitou o dinheiro de Roberto em troca de não revelar a Domênica que ele é um golpista. Domênica demite Genaro, mas ele consegue convencê-la a deixá-lo ficar; ainda assim, ela coloca Prudêncio como responsável por toda a produção de café. Genaro diz a Osvaldo que eles já não podem mais roubar Domênica porque agora ela fiscaliza as contas cuidadosamente. A festa de casamento de Nicole e Prudêncio é um grande sucesso. Gabriel pede a Kiara que cuide da arma, e ela aceita. Max ameaça Kiara para que convença Domênica a aceitá-lo novamente. Ele a segura pelo pescoço, deixando Kiara apavorada. Luís Fernando mostra a Domênica a denúncia que Mercedes fez contra Max por tê-la enganado, usando o nome de Martín González. Roberto lê a carta de amor que Ernesto escreveu para Branca e se convence de que ele realmente a ama. Luís Fernando admite para Ernesto que não foi justo com Domênica. Mercedes promete a Luís Fernando que não fará mais nada pelas costas dele.
Capítulo 37, terça-feira, 02 de junho
Ernesto conta a Domênica que Max pagou Mercedes usando sua outra identidade, o que também constitui outro crime. Domênica dirige sua caminhonete pelo campo quando Max surge em seu caminho, obrigando-a a parar e sair do veículo. Ela diz que não o ama mais, ele a ataca e se joga sobre ela. Domênica diz que não o ama e tenta ir embora, mas Max a impede e a força, apesar da resistência dela. Max agride Domênica e a abandona no campo. As autoridades e os moradores organizam uma busca por Max após descobrirem que ele é procurado por fraude e outros crimes. Fabiana alerta Genaro de que os problemas legais de Max podem custar a ele o controle do rancho de Domênica. Genaro e Kiara concordam que Max se tornou uma ameaça e precisa ser neutralizado. Gina chega ao campo, encontra Domênica ferida e descobre que ela foi violentada. No rancho, os trabalhadores são avisados para permanecerem atentos enquanto Max continuar foragido. Luís Fernando enfrenta Max, e os dois entram em uma briga violenta antes de Max conseguir fugir novamente. Mais tarde, alguém atira em Max perto da lagoa, deixando-o ferido. Domênica denuncia a agressão e se submete a um exame médico em uma unidade especializada. Ela desabafa com Gina e recebe apoio emocional enquanto considera buscar ajuda psicológica. Domênica mente para a família sobre onde esteve para evitar revelar a agressão.
Luís Fernando procura Domênica sem saber o que realmente aconteceu. Após um mal-entendido envolvendo uma carta, Ernesto e Branca se reconciliam e assumem o namoro. Gina alerta Luís Fernando de que Kiara pode estar manipulando-o. Domênica decide se recuperar e seguir em frente apesar do trauma. André percebe que ela esconde algo e insiste para que confie nele. Domênica revela que foi vítima de violência sexual por parte de Max e que já o denunciou. Gina aconselha Luís Fernando a respeitar o espaço de Domênica e apoiá-la sem pressioná-la. Preocupado com o perigo que Max representa, Luís Fernando quer protegê-la. Omar e Fabiana discutem formas de manipular o negócio do café e intimidar compradores. Genaro pressiona Gabriel por dinheiro e insinua que envolverá seu filho em seus negócios. Roberto demonstra interesse em conhecer Gina e questiona as intenções de Kiara em relação a Domênica. Gina conforta Domênica, mas a alerta sobre a inveja que Kiara sente há anos. Omar recruta Paulinho para mais uma sabotagem em troca de dinheiro. André descobre que as autoridades ampliaram as buscas por Max. Pilar revela a ele que Kiara mantinha um relacionamento secreto com o criminoso e nutria ressentimento contra Domênica. Mais tarde, Sílvia e Pedro encontram o corpo de Max em uma lagoa, com marcas de vários tiros.
Capítulo 39, quinta-feira, 04 de junho
A notícia da morte de Max se espalha e choca a todos, principalmente Kiara. O agente Mendoza considera Domênica uma possível suspeita, mas aceita seu álibi para o horário do crime. Em um flashback, revela-se que Kiara atirou em Max após ele declarar seu amor por Domênica. Luís Fernando é preso como principal suspeito do assassinato. Osvaldo provoca Pedro ao afirmar que mantém um relacionamento com Neide. Fabiana aconselha Gabriel a conceder o divórcio a Hermínia. Maria se surpreende quando Gabriel permite que ela trabalhe com Luís Fernando e pede seu perdão. Na delegacia, Domênica visita Luís Fernando, mas Kiara a acusa de ser culpada por tudo e de merecer estar presa. Ernesto afirma que a denúncia de Paulinho se baseia apenas em rumores. Diante da falta de provas concretas, Luís Fernando é libertado enquanto as investigações continuam. Pilar encontra no celular de Kiara um vídeo em que ela afirma que Domênica ficará esperando o noivo na igreja, mas ele nunca chegará. Abalada, Pilar ameaça revelar um segredo de Kiara que saiu do controle. Pedro e Neide se reconciliam, e ele a pede em casamento. Genaro quase atira em Roque por se recusar a confirmar as acusações de Paulinho contra Luís Fernando.
Capítulo 40, sexta-feira, 05 de junho
Domênica pede desculpas a Luís Fernando. Ele a pede em casamento, mas ela solicita mais tempo. Kiara tenta impedir Maria de trabalhar com Luís Fernando, que reforça que os dois são apenas amigos e colegas. Gabriel assina os papéis do divórcio de Hermínia. Mercedes pressiona Kiara a conquistar Luís Fernando. Pilar ameaça contar a Domênica que Kiara fugiu com Max no dia de seu casamento. Domênica revela a Gina que está grávida de Max e decide levar a gravidez adiante. Pilar confronta Kiara sobre o relacionamento com Max e a traição contra Domênica. Kiara admite seu ressentimento e culpa Domênica e Pilar por seus fracassos. Quando Pilar ameaça revelar a verdade, Kiara reage ameaçando tirar a própria vida. Pilar também descobre que as supostas tentativas de suicídio motivadas pelo término com Jack eram falsas. Enquanto isso, Genaro e Paulinho planejam matar o engenheiro para encobrir seus negócios ilegais. Durante uma discussão, Kiara empurra Pilar, que perde a consciência. Luís Fernando a leva ao hospital, onde os exames indicam que ela se recuperará. Kiara apaga provas de seu celular para fingir inocência, sem saber que Pilar já havia enviado o vídeo para a nuvem. Ao descobrir o estado de Pilar, Domênica corre para o hospital. Gina confronta Kiara e a acusa de agir por inveja e manipulação.
“Domênica Montero” é exibida de segunda a sexta-feira, logo após a novela “A História de Joana, a Virgem”, no SBT. A trama também está disponível no streaming +SBT, logo após a exibição na televisão.
A Seleção Brasileira chegou aos EUA na manhã desta terça-feira, 02 de junho, e o técnico Carlo Ancelotti afirmou que quer fazer testes antes da estreia na Copa do Mundo Fifa. A delegação deixa o aeroporto de Newark rumo ao hotel The Ridge.
Em entrevista concedida à equipe do SporTV, Carlo Ancelotti ainda declarou que se encontra confiante para a estreia na Copa do Mundo, podendo até mesmo vencer a competição. “Motivado para tentar fazer o melhor. […] Hoje trabalhamos, e depois temos 3 dias para preparar o jogo contra o Egito, fazer alguns testes e depois preparar para o primeiro jogo [da Copa do Mundo]“, disse o treinador.
Vale lembrar que a Seleção Brasileira tem um amistoso neste sábado, às 19h (de Brasília), contra o Egito. Será o último amistoso do Brasil antes da estreia na Copa do Mundo. Ancelotti afirmou que ‘não há favorito’ na Copa do Mundo e que o time está pronto: “Não tem um favorito nessa Copa do Mundo. Acho que Brasil vai competir com todas as outras equipes. […] O time está pronto“.
A estreia da seleção será contra Marrocos, no dia 13 de junho às 19h (de Brasília). As seleções estão no Grupo C, assim como Escócia e Haiti.
Casimiro sobre a Seleção Brasileira
Capitão, Casimiro afirmou em coletiva: “Expectativa é gigante e a gente está em busca desse sonho. […] Nós não somos a grande favorita. Chegamos fortes, temos um grupo bom, uma mescla de juventude e de grandes jogadores. Acho que é bom. A gente vem com esse passinho atrás [em relação à outras seleções], mas o alerta está sempre ligado. Iremos chegar fortes e, se Deus quiser, fazer uma grande Copa do Mundo“, declarou.
O Brasil entrou em luto após a morte do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) ser anunciada, deixando milhares de brasileiros devastados com a notícia… LEIA MAIS!
Flávio Bolsonaro e Lula. (Fotos: Divulgação/Agência Senado/Agência Brasil/Montagem Área VIP)
Na manhã dessa terça-feira (02/06), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que não há qualquer ameaça ao modelo de pagamento via Pix. Em suma, a fala do pré-candidato ao Planalto acontece logo após o governo Donald Trump classificar o Primeiro Comando da Capital (PCC) e o Comando Vermelho (CV) como organizações terroristas.
Flávio detona Lula e diz que Pix foi invenção de Bolsonaro
Em entrevista ao “Jornal da Itatiaia”, Flávio criticou o que chamou de “distorção do debate público” e afirmou que não existe qualquer ligação entre o Pix e as medidas anunciadas pelos EUA. “É mentira que o pix está ameaçado. Não tem absolutamente nada a ver o meio de pagamento com isso tudo (classificação do PCC e CV como terroristas). O pix é brasileiro, foi feito pelo presidente Bolsonaro.“, afirmou logo a princípio.
Na sequência, o senador elevou o tom ao acusar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de alimentar interpretações equivocadas sobre o tema. “O pix não é taxado porque o presidente Bolsonaro determinou que não fosse taxado. Algo que revolucionou a forma dos brasileiros fazerem transferências bancárias, com rastreabilidade e segurança. É um terrorismo que Lula cria, ou tenta criar, na cabeça dos brasileiros. Mas não existe.“, disparou por fim.
Em novembro de 2020, a gestão de Jair Bolsonaro lançou oficialmente o Pix, enquanto técnicos e servidores de carreira do Banco Central do Brasil idealizaram e desenvolveram o sistema. Com os primeiros estudos e debates estruturais tendo início em 2018, ainda no governo de Michel Temer.
Flávio diz que Jair Bolsonaro “se preocupa com os mais pobres”
Conforme o relato do parlamentar, o governo do ex-presidente foi livre de corrupção. Além disso, ele garante que o pai não é “esse monstro todo que pintam” e que o povo vai ter certeza disso ao… LEIA MAIS!
Lula e Trump. (Fotos: Divulgação/Marcelo Camargo/Agência Brasil/Reprodução/Globo/Montagem Área VIP)
Em 1º de junho de 2026, o governo Trump dos EUA concluiu uma investigação contra o Brasil e propôs tarifa de 25% sobre todas as importações brasileiras, com base na Seção 301 da Lei de Comércio de 1974.
O prazo para medidas definitivas vai até 15 de julho de 2026. O lobby de Flávio Bolsonaro foi citado como motivador da ofensiva, após reuniões com Donald Trump e Marco Rubio em Washington. O alvo principal é o Pix, que reduz receitas de Visa, Mastercard, Apple Pay e Google Pay, estimadas em R$ 12 bilhões.
O relatório também critica decisões do Judiciário brasileiro sobre redes sociais e classifica como barreiras comerciais. O Pix cobra taxas médias de 0,22% a 0,33%, enquanto cartões de crédito chegam a 2,2%. Empresas como Meta, Apple e Google também foram afetadas, perdendo espaço para o Pix em seus sistemas de pagamento.
Brasil tem até julho para acabar com Pix antes de Trump fazer “o inferno”
Após isso, parlamentares do PSOL e da Rede pediram investigação por possível atentado à soberania nacional devido ao lobby de Flávio Bolsonaro. O governo brasileiro, por meio de Dario Durigan e Celso Amorim, rejeitou as críticas ao Pix e classificou como inaceitável a tentativa de intervenção externa.
A classificação do PCC e Comando Vermelho como organizações terroristas entra no pacote de ataques à economia do Brasil e pode gerar sanções secundárias contra bancos e empresas brasileiras. O STF já estabeleceu precedentes para barrar imposições externas e discute uma possível “lei anti-embargo”.
A medida expõe como a política interna brasileira passou a ser usada como variável de negociação comercial pelos EUA, com apoio de parlamentares brasileiros.
LULA PROMOVE UMA DERROTA DEVASTADORA A FLÁVIO BOLSONARO!
Levantamento do instituto Real Time Big Data hoje mostra o presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, promovendo uma derrota devastadora a Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!
Morte de Daniel, jogador do São Paulo FC – Foto: Divulgação
O Brasil entrou em choque com a triste morte de um dos mais brilhantes jogadores do país. A morte do meia-atacante e volante Daniel Corrêa Freitas, que atuou pelo São Paulo FC entre 2015 e 2016, deixou todos em enlutados.
O jogador que foi revelado pelo Cruzeiro e com grande destaque no Botafogo, acabou sendo brutalmente assassinado em outubro de 2018, aos 24 anos, em um crime que teve grande repercussão nacional. Em 27 de outubro de 2018, enquanto estava vinculado ao São Bento, o jogador viajou à Região Metropolitana de Curitiba (PR) para uma festa.
Depois da festa, Daniel foi espancado e morto brutalmente em um matagal na cidade de São José dos Pinhais (PR). De acordo com o portal ‘G1’, o crime foi motivado por agressão e invasão de privacidade, após o jogador enviar fotos ao lado da esposa de um empresário local.
Na época da morte, o São Bento se manifestou através de nota oficial: “O Esporte Clube São Bento lamenta a morte do meia Daniel, confirmada pela assessoria de imprensa do atleta na noite deste domingo (28). O jogador foi contratado por empréstimo do São Paulo para reforçar o elenco do São Bento na Série B. A causa da morte ainda não foi informada. A diretoria do clube lamenta o fato ocorrido e se solidariza com a família e amigos do jogador nesse momento de profunda tristeza“, disse.
Essa, sem sombra de dúvidas, foi uma das mortes mais chocante que o futebol brasileiro já teve! Que Daniel descanse em paz.
Daniel – Foto: Divulgação
MORTE DE JAIR BOLSONARO É ANUNCIADA!
O Brasil entrou em luto após a morte do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) ser anunciada, deixando milhares de brasileiros devastados com a notícia… LEIA MAIS!
Durante uma transmissão ao vivo da deputada federal Erika Hilton, Mauro Machado (pai da cantora Anitta) participou de forma descontraída e seus comentários repercutiram nas redes.
O homenzarrão comemorou a aprovação da proposta de redução da jornada de trabalho e do fim da escala 6×1. Mauro surpreendeu ao dizer: “Nossa. Como eu queria tomar uma cerveja contigo”, o que repercutiu por misturar celebração pessoal com um tema de grande impacto trabalhista.
A proposta discutida envolve mudanças na organização da jornada de trabalho no Brasil, especialmente no regime 6×1, criticado por sua intensidade e impacto na qualidade de vida dos trabalhadores. O episódio foi amplamente compartilhado e se tornou parte do debate público sobre direitos trabalhistas, que vem ganhando visibilidade política recentemente.
Nas redes, muitos elogiaram Erika Hilton, destacando sua relevância política. Outros ironizaram ou criticaram Mauro Machado, mencionando contradições sobre escalas de trabalho em seus negócios e sua relação com a filha. Houve também apoio e reconhecimento ao posicionamento de Mauro, chamado de Painitto “sempre do lado certo“.
Anitta com o pai, Mauro Machado, conhecido como Painitto – Instagram
“Toda a minha admiração à Deputada Erika Hilton. Já está na história de políticas sérias desse país por toda a sua história no congresso Nacional“, disse uma. “Quase todo CLT com consciência de classe hoje,tá querendo tomar uma com a Erika“, falou outra. “O pai da Anitta é um fofo! Morei em São Pedro da Aldeia e ele me socorreu várias vezes me vendendo baterias!”, informou Sara Wagner sobre a época antes da fama.
LULA PROMOVE UMA DERROTA DEVASTADORA A FLÁVIO BOLSONARO!
Levantamento do instituto Real Time Big Data hoje mostra o presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, promovendo uma derrota devastadora a Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!
Flávio Bolsonaro e Donald Trump. (Foto: Reprodução/X)
Nesta terça-feira (02/06), o senador Flávio Bolsonaro afirmou ter solicitado diretamente ao presidente dos Estados Unidos (EUA), Donald Trump, que não fossem aplicadas tarifas contra empresas brasileiras. O encontro entre os dois ocorreu no dia 26 de maio, na Casa Branca, em Washington D.C.
Depois do encontro com Flávio, decisão de Trump levanta suspeitas e movimenta bastidores políticos
De acordo com uma entrevista concedida à “Itatiaia”, Flávio disse ter reforçado a defesa de setores da economia brasileira durante a conversa com o norte-americano. Além disso, o parlamentar declarou ter pedido de forma explícita a não taxação das companhias do país e destacou a expectativa de futuras negociações mais equilibradas entre Brasil e EUA.
“Eu pedi expressamente ‘não taxem as empresas brasileiras’. Em 2027 vocês vão ter um governo que vai sentar aqui com vocês, vai negociar de igual para igual. O nosso agro alimenta o mundo e não é justo taxar as nossas empresas. Temos que valorizar a nossa tecnologia, o nosso pix, o nosso etanol, que é uma energia limpa. (…). “, detalhou.
Apesar do pedido feito durante a reunião, o Escritório do Representante Comercial dos Estados Unidos (USTR) apresentou, em documento divulgado no dia 1º de junho, uma proposta que prevê tarifas de 25% sobre uma série de importações. A medida, no entanto, inclui exceções para produtos enquadrados em regras de segurança nacional.
Mais
Ainda durante o encontro, Flávio também afirmou ter tratado de temas ligados à segurança. Conforme ele, entre os pontos levantados esteve a classificação de organizações criminosas brasileiras no exterior. Após a reunião, os EUA passaram a enquadrar o Primeiro Comando da Capital (PCC) e o Comando Vermelho (CV) como organizações terroristas.
Flávio diz que Jair Bolsonaro “não é esse monstro que pintam”
Conforme o relato do parlamentar, o governo do ex-presidente foi livre de corrupção. Além disso, Flávio disse que o pai é uma pessoa que se preocupa com os mais pobres e …. LEIA MAIS!
O jornalista André Rizek foi alvo de xingamentos durante sua participação na transmissão do canal SporTV do jogo entre Brasil x Panamá, no Maracanã. Depois de ser atacado pela torcida, o próprio resolveu quebrar o silêncio e mandou um recado na lata aos torcedores e ‘colegas’, como no caso de Felipe Melo.
Na redes sociais, André Rizek compartilhou o vídeo onde era xingado por alguns torcedores e escreveu na legenda: “O que eu lamento de gente intolerante e limitada assim é a total incapacidade de conviver com quem pensa diferente deles – e que automaticamente vira ‘petista’. A seleção não é de direita, nem de esquerda. É de todos os brasileiros“, disparou ele.
Logo em seguida, completou seu pensamento: “Que essa Copa possa trazer um pouco de união para o país, na alegria ou na tristeza. Estamos todos no mesmo barco (fodido) desse país. ‘Deixem as eleições pra depois’. E os três volantes pra agora. Bom dia a todos e Coragem, Ancelotti!“, disse ele.
Vale lembrar que, durante o ao vivo, Felipe Melo criticou o colega de forma indireta após citar Neymar e dizer que o jogador está apto a estar na Copa do Mundo. Rizek, no entanto, não queria a presença do jogador do Santos, afirmando que ele ‘não estava jogando nada’.
Veja abaixo o pronunciamento do jornalista da Globo:
O que eu lamento de gente intolerante e limitada assim é a total incapacidade de conviver com quem pensa diferente deles – e que automaticamente vira "petista". A seleção não é de direita, nem de esquerda. É de todos os brasileiros. Que essa Copa possa trazer um pouco de união… https://t.co/dIM3bSKsD0
O Brasil entrou em luto após a morte do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) ser anunciada, deixando milhares de brasileiros devastados com a notícia… LEIA MAIS!
A TV Globo causou revolta com a edição do Fantástico do último domingo, 31 de maio. Isso porque a revista eletrônica comentou até sobre ETs mas não falou uma única palavra sobre o fim da escala 6×1, escancarado a “guerra” da emissora contra Lula.
Nas redes sociais, o público acusou o Fantástico de dar pouca atenção ao debate sobre a jornada de trabalho 6×1, enquanto outros temas receberam mais destaque.
Um internauta, Rick Azevedo, que costuma comentar sobre TV, detonou. “Ontem o Fantástico falou até de ET de Varginha e não deu uma palavra sobre o fim da escala 6×1, principal pauta semana. A TV Globo ignora a maior conquista trabalhista dos últimos 30 anos porque não a beneficia, já que emprega milhares messa escala. Falta serviço ao povo“, disparou ele.
O público notou que interesses empresariais influenciam a escolha das pautas exibidas pela emissora. Usuários mencionaram que canais como Record, SBT e Band também não deram destaque ao tema, reforçando a percepção de alinhamento da imprensa com interesses próprios.
Nas redes o assunto dividiu opiniões. Alguns comentários defenderam que a escala 6×1 é comum e aceitável, enquanto outros apontaram que ela prejudica a empresa e que a mídia evita abordar o assunto por afetar seus próprios funcionários. Foi citado que a atriz Bianca Bin recusou participar de uma novela devido à jornada 6×1, reforçando a crítica ao modelo.
“E elas só trabalham, em um 1X6 único dia da semana”, brincou uma, sobre Maju e Poliana. “Se a Globo é a mais prejudicada. Bianca Bin não aceitou trabalhar na novela Eta Mundo Melhor, devido a jornada de trabalho ser 6×1, imagine só se eles vão comemorar“, disparou outra.
TRUMP FORMALIZA ATAQUE AO BRASIL COM PRAZO ATÉ JULHO ANTES DO PIOR ACONTECER!
Trump chocou hoje ao dizer que o Brasil tem até julho para tomar atitude antes de Trump fazer “o inferno”! O governo brasileiro, por meio de Dario Durigan e Celso Amorim, rejeitou as críticas e classificou como inaceitável a tentativa de intervenção externa… LEIA MAIS!
Gleisi Hoffmann, do PT, usou as redes sociais para meter o ‘pau’ na família Bolsonaro, mas precisamente Flávio e Eduardo Bolsonaro (PL) que fizeram Trump tornar o PCC e CV como grupo terroristas, causando um tarifaço ao Brasil nesta semana.
Diante da atitude de Trump, Gleisi Hoffmann usou as redes sociais para detonar a família de Jair Bolsonaro, chamando-os de traidores da nação brasileira. “O novo tarifaço americano, resultado das articulações de Eduardo Bolsonaro nos EUA contra o Brasil, tem como uma das principais justificativas que políticas brasileiras favorecem empresas nacionais de pagamento eletrônico em detrimento de concorrentes americanas – leia-se o PIX“, disse.
E completou: “O Brasil não pode e não vai ceder nada no Pix para as empresas americanas ficarem cobrando as taxas caríssimas dos cartões. O PIX é nosso, veio pra ficar e vamos defender essa conquista para o povo brasileiro. É criminoso o que os Bolsonaros fazem contra o Brasil. Traidores da pátria, do povo brasileiro“, afirmou Gleisi, do Partido dos Trabalhadores.
Confira abaixo a publicação:
O novo tarifaço americano, resultado das articulações de Eduardo Bolsonaro nos EUA contra o Brasil, tem como uma das principais justificativas que políticas brasileiras favorecem empresas nacionais de pagamento eletrônico em detrimento de concorrentes americanas – leia-se o PIX.…
Em entrevista, Flávio afirmou: “Eu pedi expressamente ‘não taxem as empresas brasileiras’. Em 2027 vocês vão ter um governo que vai sentar aqui com vocês, vai negociar de igual para igual. O nosso agro alimenta o mundo e não é justo taxar as nossas empresas. Temos que valorizar a nossa tecnologia, o nosso pix, o nosso etanol, que é uma energia limpa. A gente tem que incentivar esse nosso capital que é o etanol. Nós temos tudo para sentar de igual para igual“, afirmou o senador em entrevista à Rádio Itatiaia, em Belo Horizonte, onde ele cumpre agendas nesta terça-feira, 02 de junho.
MORRE GRANDE ESTRELA DA MÚSICA BRASILEIRA AOS 83 ANOS!
Morre uma das maiores vozes do Brasil, aos 83 anos. De acordo com relatos publicados por amigos nas redes sociais, o artista sofreu um infarto…. LEIA MAIS!
Morre no último final de semana, 31 de maio, uma das maiores vozes do Brasil, o cantor mineiro Júlio César, aos 83 anos. De acordo com relatos publicados por amigos nas redes sociais, o artista sofreu um infarto.
Júlio César ficou conhecido nacionalmente por sucessos da música romântica, marcando gerações entre as décadas de 1970 e 1980. Nascido Roldão Benoni Ribeiro, Júlio conquistou o público com canções como ‘Tu’, ‘Vou te Buscar, Maria’ e ‘Viva o Nosso Amor!’, que se tornaram clássicos na música brasileira.
Júlio também trabalhou no departamento de operações da TV Tupi. Com talento e perseverança, construiu uma trajetória de destaque e conquistou admiradores em todo o país.
Morte do cantor Júlio César
Nas redes sociais, a morte do cantor foi lamentada por fãs, amigos e artistas. O cantor e apresentador Hugo Tupã prestou homenagem ao amigo. “É com muita tristeza que recebo a notícia da partida de mais um grande amigo. Faleceu o cantor Júlio César, intérprete do clássico ‘Tu’, que deixou um importante legado para a música brasileira. Descanse em paz, meu já saudoso amigo”, escreveu.
Júlio César deixa uma história marcada por sucessos que permanecem vivos na memória do público e um legado importante para a música romântica brasileira. Informações sobre o velório do artista ainda não foram reveladas pela família e novos detalhes publicaremos aqui no Área VIP!
Confira um dos maiores sucessos do cantor:
MORTE DE JAIR BOLSONARO É ANUNCIADA!
O Brasil entrou em luto após a morte do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) ser anunciada, deixando milhares de brasileiros devastados com a notícia… LEIA MAIS!
Nesta terça-feira (02/06), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que o filme “Dark Horse” está concluído e deve chegar ao público em breve. A declaração foi feita logo após a repercussão de uma operação da Polícia Civil realizada na última segunda-feira (1º06), que teve como alvo uma ONG ligada à empresária responsável pela produtora do longa.
Flávio Bolsonaro critica investigações de “Dark Horse” e fala em perseguição
De acordo com as informações relacionadas ao caso, o contrato firmado em 2024 previa um investimento de R$ 108 milhões. Desse modo, o programa “WiFi Livre SP” usaria o valor para implantar, operar e manter cerca de 5 mil pontos de internet sem fio. Além disso, equipes instalariam os equipamentos em comunidades periféricas de São Paulo.
Em entrevista à rádio Itatiaia, Flávio Bolsonaro afirmou que não há irregularidades no projeto e classificou as investigações como uma tentativa de interferência política. “A prefeitura de SP deu todas as explicações, não tem nada de errado. O que estou vendo é uma perseguição para tentar interferir no resultado das eleições. Eles fazem uma pescaria probatória, fazem uma operação frágil para tentar atrapalhar o filme. Mas não vão conseguir. O presidente Bolsonaro vai ter essa homenagem eternizada no coração dos brasileiros.“, afirmou logo a princípio.
Senador diz o governo do pai foi sem corrupção: “Ele se preocupa com os mais pobres”
Em seguida, Flávio também declarou que o filme sofre resistência por seu conteúdo e mencionou que a produção busca retratar a trajetória do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele afirmou ainda que se trata de um projeto financiado por investimento privado. “O filme vai sair, vai acontecer, ele está pronto. Os brasileiros vão se emocionar. Acho que meu pai merece ter a história dele contada em um grande filme, de grande produção. (…) É uma produção privada, um investimento privado, para contar uma história de vida baseada na vida do meu pai. Não sei que medo eles têm … é um filme.“, disse.
Na sequência, o pré-candidato ao planalto acrescentou: “A oposição a nós sabe que pode ter um impacto e que os brasileiros podem olhar diferente para o Jair Bolsonaro. Ele foi desumanizado por muito tempo, e que é uma pessoa que não é monstro que pintam, é uma pessoa que se preocupa com o próximo, com os mais pobres, que fez um governo sem corrupção, que colocou os melhores quadros à disposição do Brasil em todas as áreas.“, declarou por fim.
Malafaia diz ser perseguido por Wagner Moura e dispara: “Esquerdopata”
Silas Malafaia decidiu comentar a disputa judicial envolvendo Wagner Moura logo após o ator apresentar uma queixa-crime contra ele. O pastor evangélico afirmou que está sendo alvo de perseguição por suas… LEIA MAIS!