Esposa de Stênio Garcia cita “ingratidão” em meio à briga judicial

0
Mari Saade e Stênio Garcia
Mari Saade e Stênio Garcia. Foto: Reprodução/Instagram

Mari Saade voltou a comentar a disputa judicial envolvendo o marido, o ator Stênio Garcia, e as filhas dele, Cássia e Gaya Piovesan. Nessa última terça-feira (23/06), a atriz publicou uma mensagem nas redes sociais que foi interpretada como uma nova indireta em meio ao conflito familiar, que segue sem uma definição na Justiça.

Esposa de Stênio Garcia perde a paciência e dispara indireta em meio à guerra familiar

Sem citar nomes, Mari compartilhou um desabafo nos Stories do Instagram: “Pior que ingratidão, é mentir, usurpar e ainda acharem que estão certos. Um filho ingrato é triste demais.“, escreveu.

Veja:

Stories Mari Saade
Stories Mari Saade. Foto: Reprodução/Instagram

Relembre: Mari Saade expôs revolta nas redes

A manifestação ocorre em meio à troca de acusações entre as partes. Ao longo das últimas semanas, ela tem usado as redes para comentar o caso e rebater declarações ligadas ao processo. No início do mês, por exemplo, ela acusou Clarice Piovesan, ex-esposa de Stênio Garcia, de apresentar informações falsas à Justiça.

Além disso, Mari afirmou que documentos estariam sendo ocultados e que a ex-companheira do ator, junto das filhas, teria interesse em bens do casal. Em outra publicação, Saade reforçou sua posição: “Toda ação tem reação. Toda escolha tem consequência. Nada e nem ninguém irá me calar. Todos que me imputarem coisas terão que provar.“, declarou.

++ Bruna Marquezine expõe reclamação que recebeu no RH da Globo

Em seguida, ela também afirmou que pretende tomar medidas judiciais contra Clarice Piovesan. De acordo com a atriz, as acusações feitas pela ex-esposa de Stênio atingem não apenas o patrimônio do ator, mas também o de sua família: “Quem mente em juízo poderá ser punido. A ex mulher de Stênio mente na Justiça, imputa uma riqueza só porque temos fotos com pessoas consideradas ricas e quer colocar patrimônio da minha família em cheque.”, disparou.

EX-MARIDO DE SANDY REVELA SE CASOU COM OUTRO HOMEM: “NÃO MORA MAIS COMIGO”

Lucas Lima, de 43 anos, compartilhou detalhes da rotina ao responder seguidores em uma caixinha de perguntas do Instagram. Desse modo, entre curiosidades sobre a vida pessoal, o músico comentou situações envolvendo a ex-mulher, Sandy, e também o atual relacionamento… LEIA MAIS!

Fábio Porchat expõe ‘ódio’ de Renata Lo Prete por Tadeu Schmidt: “Um pesadelo”

0
Tadeu Schmidt, Renata Lo Prete e Fábio Porchat (Reprodução: TV Globo)
Tadeu Schmidt, Renata Lo Prete e Fábio Porchat (Reprodução: TV Globo)

Na ‘Central da Copa’ (TV Globo), Fábio Porchat falou a verdade na cara do apresentador Tadeu Schimidt no final da noite da última terça-feira, 23 de junho, sobre a Renata Lo Prete e acabou expondo o ‘ódio’ que a âncora do ‘Jornal da Globo’ possivelmente tem dele.

A situação engraçada ocorreu quando Tadeu Schmidt foi chamar os destaques do telejornal comandado pela jornalista: “Um momento sério agora. Hoje, ainda tem o Jornal da Globo. A Renata Lo Prete está pronta lá no estúdio do ‘JG'”, anunciou o apresentador esportivo.

Sem pensar duas vez, Fábio Porchat opinou sobre o susposto ódio de Renata por Tadeu e explicou o motivo: “Essa mulher deve te odiar. Você é o pesadelo dela. Ela te espera para te entrar no ar depois do BBB [Big Brother Brasil. Agora, é o Central da Copa”, expressou o humorista, tirando gargalhadas dos dois por conta do tempo.

Porchat ainda fez uma promessa à Renata: “Renata, eu prometo que amanhã a gente vai tentar fazer rapidinho. A gente tem duas perguntas para você”. Lo Prete entrou na brincadeira: “Porchat, me ajuda! A minha vida é esperar o Tadeu”.

Vale ressaltar que a brincadeira de Porchat foi feita porque, quando o Big Brother Brasil está no ar, em dias de provas, eliminações ou dinâmicas de confrontos, às vezes ocorre do reality show comandado por Tadeu Schmidt entrar no tempo do Jornal da Globo. Isso acabou virando uma grande brincadeira até entre Schmidt e Lo Prete.

Confira:

TRISTE NOTÍCIA SOBRE O ATOR CHAY SUEDE VEM À TONA 

Uma triste notícia sobre o ator Chay Suede foi revelada na última segunda-feira, 22 de junho. A revelação envolve o trabalho dele em ‘Quem Ama Cuida’, nova novela das nove da TV Globo, onde vive o protagonista Pedro (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Famoso detona personagem de Letícia Colin em ‘Quem Ama Cuida’: “Fica exausto”

0
Letícia Colin (Reprodução: TV Globo)
Letícia Colin (Reprodução: TV Globo)

Um famoso apresentador realizou uma crítica detonando o enredo que aos autores Walcyr Carrasco e Claudia Souto estão escrevendo para personagem protagonista Adriana Brandão, interpretada pela grande atriz Letícia Colin, na novela “Quem Ama Cuida” (TV Globo). Na visão ele, a moça está com uma história muito sofrida e que isso causa estranhesa no público.

O âncora em questão é o Leão Lobo, que comanda o ‘TV Fama‘ na RedeTV!. Na visão pessoal do jornalista, os autores estão exagerando na dose do sofrimento da Adriana Brandão e afirmou que o público já está começando a reclamar disso por conta da tamanha sofrência da moça ao ponto de começar a pensar em mudar de canal. Ele ainda recomendou que os dois escritores comecem a equilibrar o enrendo de Brandão na trama.

+ Caio Ribeiro faz revelação sobre Luis Roberto, que trata câncer 

“Os autores Walcyr Carrasco e Claudia Souto parece que estão exagerando na dose de sofrimento da personagem Adriana, né. O público já começa a reclamar do tempero em excesso. Porque é muito sofrimento e chega uma hora que telespectador fica exausto, e pensa até em mudar de canal: “Ai, não quero mais ver. Coitadinha dessa moça”, iniciou o artista.

Ele deu uma dica aos autores de ‘Quem Ama Cuida’. Segundo o apresentador ao expressar sua visão, Claudia e Walcyr precisam equilibar as emoções da personagem: “Então, é preciso equilibrar as coisas. Temperança é tudo viu”, disse ele.

+ Morte trágica faz César Tralli comover o público em desabafo: “A maior lição de vida”

Letícia Colin

Em reação ao trabalho de Letícia Colin na trama, Leão Lobo disparou o seguinte comentário: “A Letícia Colin está dando um show em ‘Quem Ama Cuida’ e isso ninguém questiona”.

Confira:

TRISTE NOTÍCIA SOBRE O ATOR CHAY SUEDE VEM À TONA

Uma triste notícia sobre o ator Chay Suede foi revelada na última segunda-feira, 22 de junho. A revelação envolve o trabalho dele em ‘Quem Ama Cuida’, nova novela das nove da TV Globo, onde vive o protagonista Pedro (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Sucesso na Band, reality Mulheres Ricas pode ter nova temporada e detalhes vem a público

0
Mulheres Ricas (Reprodução: Band TV)

O reality show Mulheres Ricas, que fez muito sucesso na Band TV entre 2012 e 2013, pode ter sua terceira temporada. O projeto ainda não foi confirmado, mas uma ex-participante do confinamento social trouxe à mídia uma reunião sobre esse possível retorno.

De acordo com a Val Marchiori, ela teve uma reunião com o ex-diretor do reality show e ele está querendo realizar uma nova temproada como se fosse a última edição do confinamento de sucesso. A famosa afirmou que a ideia do profissional de televisão é que o retorno seja com o elenco original.

+ Triste notícia sobre o ator Chay Suede vem à tona ao público

“Eu tive uma reunião com o nosso ex-diretor e ele está querendo voltar com o Mulheres Ricas como se fosse uma última edição. Mas é com as primeiras, é claro. As originais”, revelou.

Val Marchiori, que atualmente trata um câncer de mama, revelou que o público pode esperar da possível nova temporada: “Cada uma com sua vida, né, no atual momento que está vivendo”, afirmou ela.

+ Morte trágica faz César Tralli comover o público em desabafo: “A maior lição de vida”

A ex-participante Lydia Sayeg também comentou sobre o assunto. Segundo a empresária, as participantes da primeira temporada foram muito verdadeiras e que foi o único que foi de verdade. A famosa também contou que, aonde quer que vá, as pessoas comentam sobre a diferança que elas fizeram na vida do público na época.

“Muito verdadeira. Eu acho que nós fomos verdadeiras e que foi o único, de verdade. Até hoje, em qualquer lugar do mundo que estou, as pessoas comentam, tanto para mim quanto para Val, as pessoas falam a diferença que a gente fez na vida delas”, completou Ligya.

+ Morre famoso jornalista, aos 62 anos, e público lamenta: “Uma referência no jornalismo”

Val comentou sobre o fato das pessoas terem gerado memes, em 2012, que são usados até hoje, e criou expectativa sobre a nova temporada, caso saia do papel: “Posso falar? A gente vai continuar dando muitas pérolas para o público”, completou. Ligya comentou sobre a relação de amizade delas: “Nós somos saudáveis. Não tem nada de ruim aqui”, disse ela, ganhando a aprovação da amiga.

Marchiori foi questionada se queria que alguém não particiapasse da terceira temporada: “Depende. Pessoas falsas, a gente dá Hellou [mão de afastamento]. Bye, bye pessoas falsas. Pessoas que só vem para querer tirar o nosso brilho, a gente fala: ‘hellou'”, apontou a famosa, com bom humora.

+ Fofocalizando sai do ar no SBT e Carol Lekker expõe a verdade: “Sinto informar a vocês”

Elas foram questionadas sobre qual seria o destino ideal para a gravação: “Itália ou França, amiga?”, indagou Val. “Você tem cara de Itália”, disse Ligya. “Acho que pode começar em Milão, que é a nossa cara”, completou.

Confira:

Quem mais participou da primeira temporada do Mulheres Ricas?

Divulgação/Band

As participantes da primeira temporada foram: Narcisa Tamborindeguy – uma advogada e socialite carioca que ficou conhecida no reality show por seu bordão “Ai, que loucura!”. Val Marchiori: Uma empresária paranaense do ramo financeiro e agrícola, que ficou famosa por suas opiniões ácidas no confinamento social. Lydia Sayeg: Joalheira e herdeira da tradicional Casa Leão Joalheiros.

+ Ex-BBB Nego Di é condenado a mais de 14 anos de prisão e detalhes vem à tona

Brunete Fraccaroli: Uma arquiteta e designer de interiores, que ficou conhecida na época como a “Barbie de São Paulo”. Débora Rodrigues: Uma piloto de Fórmula Truck e ex-apresentadora, que participou com um estilo de vida mais calmo. Na época, Mulheres Ricas foi criado por Diego Guebel e teve sua direção geral conduzida por Diego Pignataro, da produtora Eyeworks (antiga Cuatro Cabezas), em parceria com a Band TV.

TRISTE NOTÍCIA SOBRE O ATOR CHAY SUEDE VEM À TONA  

Uma triste notícia sobre o ator Chay Suede foi revelada na última segunda-feira, 22 de junho. A revelação envolve o trabalho dele em ‘Quem Ama Cuida’, nova novela das nove da TV Globo, onde vive o protagonista Pedro (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

+ Alex Escobar está ‘fora’ de cobertura da Copa do Mundo e motivo vem à tona: “Não vai viajar com a equipe” 

Morte na família faz Poliana Rocha comover o público: “Uma perda”

0
Poliana Rocha (Reprodução: Instagram)

Uma morte na famílía do Leonardo fez a esposa dele, Poliana Rocha, comover o público na última terça-feira, 23 de junho. A influenciadora digital relatou, através de uma postagem nas redes sociais, o quanto a perda do ente querido mexeu não só com as pessoas próximas, mas também com a multidão.

Poliana Rocha lamentou a morte do cunhado, o cantor Leandro, que fazia dupla como Leonardo, e afirmou que a partida dolorsa dele, ocorrida há 28 anos, parou o Brasil na época: “28 anos sem Leandro. Uma perda que parou o Brasil”, dizia a publicação compartilhada por Poliana Rocha, que com certeza comoveu os 9 milhões de seguidores no Instagram.

+ Caio Ribeiro faz revelação sobre Luis Roberto, que trata câncer 

Confira: 

Post da Poliana Rocha (Reprodução: Instagram)
Post da Poliana Rocha (Reprodução: Instagram)

De que morreu o cantor Leandro?

Vale lembrar que o  cantor Leandro morreu, no auge do sucesso da dupla, em 23 de junho de 1998, aos 36 anos de idade apenas, vítima de um câncer raro e agressivo conhecido como tumor de Askin, – um tipo de tumor na região do tórax. O irmão do sertanejo Leonardo acabou não resistindo a uma falência de múltiplos órgãos, depois de ficar dois meses de tratamento em São Paulo.

TRISTE NOTÍCIA SOBRE O ATOR CHAY SUEDE VEM À TONA  

Uma triste notícia sobre o ator Chay Suede foi revelada na última segunda-feira, 22 de junho. A revelação envolve o trabalho dele em ‘Quem Ama Cuida’, nova novela das nove da TV Globo, onde vive o protagonista Pedro (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

+ Morre Robson Barros, ex-paquito de Xuxa, aos 57 anos 

Fim? Futuro de Leandro Hassum no comando da Casa do Patrão vem à tona

0
Leandro Hassum
Leandro Hassum (Reprodução: Record)

O futuro do apresentador Leandro Hassum no comando do reality show ‘Casa do Patrão‘ (Record) foi definido na última terça-feira, 23 de junho, pelo diretor Boninho. O confinamento vai ter uma segunda temporada em 2027. Mas será que terá a apresentação do humorista? O Área Vip te conta.

Todo mundo sabe que o reality show enfrentou duras críticas do público e até de profissionais da imprensa desde o primeiro dia de sua exibição. Hassum não ficou de fora dessas críticas, claro, ao ponto de ter internautas pedindo a retirada dele do comando da ‘Casa do Patrão’. Tanto o apresentador quanto o diretor enfrentaram os haters com muita postura e posicionamento firme.

+ Caio Ribeiro faz revelação sobre Luis Roberto, que trata câncer

Mas o reality show está caminhando para sua reta final, que ocorrerá nos meados de julho, e a dúvida que está imperando é se o Leandro Hassum seguirá no comando da atração na segunda temporada, no ano que vem, e a resposta veio à tona. De acordo com a apresentadora Sonia Abrão, que é muito amiga de Boninho e fez uma participação no confinamento da Record na intenção de animar e instigar os participantes, Leandro Hassum seguirá no comando da Casa do Patrão. Essa é a segunda decisão de Boninho.

“A Casa do Patrão volta em 2027”, comunicou a titular do ‘A Tarde é Sua’. Em seguida, Sonia confirmou a continuidade de Leandro Hassum no comando do reality: “Essa edição é só o começo! Que venha logo 2027! Ah, com Leandro Hassum no pacote!”, completou ela.

+ Alex Escobar está ‘fora’ de cobertura da Copa do Mundo e motivo vem à tona: “Não vai viajar com a equipe”

Confira:

TRISTE NOTÍCIA SOBRE O ATOR CHAY SUEDE VEM À TONA 

Uma triste notícia sobre o ator Chay Suede foi revelada na última segunda-feira, 22 de junho. A revelação envolve o trabalho dele em ‘Quem Ama Cuida’, nova novela das nove da TV Globo, onde vive o protagonista Pedro (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Casa do Patrão: Confira como foi a formação do nono Tá na Reta

0
Visão, Nataly e Jackson (Reprodução: Record)
Visão, Nataly e Jackson (Reprodução: Record)

Na noite da última terça-feira, 23 de junho, o nono Tá na Reta da ‘Casa do Patrão’, reality show comandado por Leandro Hassum com direção de Boninho, foi formado por Jackson, Nataly e Vivão. O momento deu o que falar.

Na edição, Nataly foi indicada por Matheus, patrão da semana, já o Jackson foi indicado por Mari, dona do Poder do Voto. Vivão completou a berlinda ao ser a pessoa mais votada da casa. Lembrando que o público vota para manter quem deseja ver até o final no jogo.

+ Triste notícia sobre o ator Chay Suede vem à tona ao público

Sabia como formado o nono Tá na Reta!

Vale lembrar que, na quinta-feira, 18, Marina foi a oitava eliminada da Casa do Patrão e, minutos depois, começou mais uma semana do reality. No sábado, 20, foi feita a Prova do Patrão, vencida por Matheus, que se tornou novamente patrão no confinamento. O confinado definiu a separação dos participantes entre Casa do Patrão e Casa do Trampo, escolhendo as atividades que cada um precisa cumprir nos próximos dias.

Já na noite de segunda-feira, 22, JP ganhou a Prova Tô Fora e decidiu tirar Luiza do serviço e colocar Sheila em seu lugar no Trampo. Na noite desta terça-feira, 23, os participantes do Trampo participaram da Prova do Poder do Voto. Mari venceu a dinâmica e garantiu o direito de indicar alguém diretamente para a eliminação. Em seguida, o patrão Matheus indicou Nataly. Mari, dona do Poder do Voto, indicou Jackson. Vivão foi a pessoa mais votada pela casa.

+ Morte trágica faz César Tralli comover o público em desabafo: “A maior lição de vida”

Quem votou em quem no 9º Ta na Reta

  • JP votou em Vivão
  • Luiza votou em Vivão
  • Bianca votou em Vivão
  • Mari votou em Vivão
  • Morena votou em Bianca
  • Nataly votou em Sheila
  • Vivão votou em JP
  • Jackson votou em Mari
  • Sheila votou em Morena

TRISTE NOTÍCIA SOBRE O ATOR CHAY SUEDE VEM À TONA 

Uma triste notícia sobre o ator Chay Suede foi revelada na última segunda-feira, 22 de junho. A revelação envolve o trabalho dele em ‘Quem Ama Cuida’, nova novela das nove da TV Globo, onde vive o protagonista Pedro (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

+ Morre famoso jornalista, aos 62 anos, e público lamenta: “Uma referência no jornalismo” 

Gabriel Cartolano fica em choque com notícia sobre o Galvão Bueno: “Inacreditável”

0
Gabriel Cartolano e Galvão Bueno (Reprodução: SBT)
Gabriel Cartolano e Galvão Bueno (Reprodução: SBT)

O apresentador Gabriel Cartolano precisou passar ao público do Fofocalizando (SBT) nesta terça-feira, 23 de junho, uma notícia sobre o narrador esportivo Galvão Bueno, que comanda do ‘Galvão F.C’ na emissora, e ficou em choque sobre a informação relacionada ao ex-global.

De acordo com Cartolano, Galvão Bueno entrou para o Guniess Book, que é um livro de recordes, como o maior narrador de jogos de Copa do Mundo da história. No momento, Gabriel ficou tão chocado, de forma positiva, que chegou a afirma que achava inacreditável vê-lo batendo marcas.

“Agora, uma matéria sobre o Galvão Bueno. Cara, é inacreditável o Galvão batendo marcas. Ele entrou para o guinness book, que é um livro de recordes como o maior narrador de jogos de Copa do Mundo da história”, informou Cartolano, visivelmente impressionado, deixando os outros apresentadores da atração da mesma forma.

O motivo?

A equipe do Fofocalizando exibiu a matéria chamada pelo apresentador na qual afirmava que Galvão foi reconhecido pelo Guinness Book como o ‘narrador com mais jogo de Copa do Mundo narrados em todos os tempos’ por ter participado de 148 partidas, ao todo, de mundais.

Confira:

TRISTE NOTÍCIA SOBRE O ATOR CHAY SUEDE VEM À TONA 

Uma triste notícia sobre o ator Chay Suede foi revelada na última segunda-feira, 22 de junho. A revelação envolve o trabalho dele em ‘Quem Ama Cuida’, nova novela das nove da TV Globo, onde vive o protagonista Pedro (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Boninho toma decisão chocante sobre a ‘Casa do Patrão’ e Sonia Abrão não se cala

0
Boninho e Sonia Abrão (Reprodução: Record/RedeTV)
Boninho e Sonia Abrão (Reprodução: Record/RedeTV)

O diretor Boninho tomou uma decisão chocante sobre o reality show Casa do Patrão (Record) que foi revelada nesta terça-feira, 23 de junho, pela apresentaodor Sonia Abrão nas redes sociais. Ela ainda aproveitou para opinar sobre a escolha do chefão do reality show quanto ao confinamento.

De acordo com Sonia Abrão, Boninho tomou a decisão de colocar no ar a segunda temporada da Casa do Patrão em 2027 na tela da Record: “A Casa do Patrão volta em 2027”, comunicou a titular do ‘A Tarde é Sua’, em seu Instagram oficial.

+ Triste notícia sobre o ator Chay Suede vem à tona ao público

Na legenda, Sonia Abrão expôs sua opinião sincera sobre a decisão de uma segunda versão do reality: “Nada mais justo! “CASA DO PATRÃO” tem sido um desafio para BONINHO e prova que talento e competência não dependem de prefixo! Ele teve a coragem de se jogar na implantação de um reality show diferentão, aguentar o tranco de uma oposição orquestrada e se tornar seu próprio patrão!”, iniciou ela.

A apresentadora da RedeTV! revelou se o confinamento será comandado por Leandro Hassum, que sofreu muitas críticas do público na primeira temporada: “De resto, sua experiência dá conta, a sensibilidade aliada ao tempo levam a revisar erros, a amadurecer o produto! Essa edição é só o começo! Que venha logo 2027! Ah, com Leandro Hassum no pacote!”, completou ela sobre as últimas decisões de Boninho.

+ Caio Ribeiro faz revelação sobre Luis Roberto, que trata câncer

Confira:

TRISTE NOTÍCIA SOBRE O ATOR CHAY SUEDE VEM À TONA 

Uma triste notícia sobre o ator Chay Suede foi revelada na última segunda-feira, 22 de junho. A revelação envolve o trabalho dele em ‘Quem Ama Cuida’, nova novela das nove da TV Globo, onde vive o protagonista Pedro (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Fred Bruno faz desabafo comovente após triste notícia: “Já estou com saudade”

0
Fred Bruno (Reprodução: Instagram)

O jornalista e apresentador Fred Bruno comoveu mais de 4 mil pessoas na madrugada desta terça-feira, 23 de junho durante um desabafo realizado nas redes sociais que envolve sua vida profissional. Atualmente, o âncora do Globo Esporte está nos Estados Unidos cobrindo a Copa do Mundo 2026.

Tudo começou quando Fred Bruno notou o primeiro pronunciamento de Alex Escobar, que está afastado da cobertura da Copa do Mundo 2026 para cuidar da saúde após passar mal ao vivo  na TV Globo durante uma matéria em tempo real sobre o grande evento, e resolveu abrir o coração sobre o amigo.

+ Alex Escobar rompe silêncio após passar mal, ao vivo, e ser afastado de cobertura na Globo 

Em seu pronunciamento, Fred afirmou que já está com saudade de sua dupla, que é o Alex Escobar, já que os dois apresentadores do Globo Esporte – Rio de Janeiro e São Paulo, estão trabalhando juntos durante o evento mundial, e desejou uma boa recuperação a ele, afirmando que o comunicador logo estará de volta e enchendo os telespectadores com a alegria, que só ele tem.

“Já to com saudade da minha dupla! Boa recuperação meu irmão e logo mais você tá de volta brilhando e enchendo os lares do Brasil com a alegria que só você tem”, escreveu Fred Bruno no Instagram, e teve mais de 4 mil e 200 curtidas do público que demonstrou ter ficado comovido com o apoio dele. Escobar respondeu com um emoji de coração.

+ Alex Escobar está ‘fora’ de cobertura da Copa do Mundo e motivo vem à tona: “Não vai viajar com a equipe”

Confira:

Post do Fred Bruno (Reprodução: Instagram)
Post do Fred Bruno (Reprodução: Instagram)

Um fato ser destacado é que Alex Escobar está afastado da cobertura da Copa do Mundo após passar mal, ao vivo, durante um link, ser hospitalizado e passar por uma bateria de exames. O apresentador se pronunciou e revelou o que realmente aconteceu naquele momento e trouxe atualizações.

“Gente boa, resolvi escrever para não postar aquele dramático vídeo com roupa de hospital. Estou bem, sem sintomas de nada. Sei que aparecer falando com aquela boca mole assusta mas estou bem. Tive dificuldade para falar, negócio muito doido, mas não tive confusão mental, tontura, nada além de não conseguir pronunciar bem as palavras”, iniciou Escobar, que não vai participar da cobertura da Copa do Mundo na cidade de Miami, na Globo, até o momento, segundo a própria emissora na noite anterior, o que é triste para quem gosta do trabalho dele.

+ Morte trágica faz César Tralli comover o público em desabafo: “A maior lição de vida”

“Fiz exame bagarai e amanhã vou fazer mais pra afastar qualquer tipo de suspeita. Enfim, ano de surpresinhas e desafios que não costumo enfrentar, mas estamos na chuva e de vez em quando respinga na gente, não tem jeito. O vídeo dá uma impressionada mesmo, mas acreditem , me sinto pronto desde aquele momento pra assistir a um jogo do America, fazer um Cafezinho, cantar um samba. Estou bem e falando direito. Nos encontramos em breve, assim que The good doctor me liberar. Obrigado por tanto carinho e orações. A gente se vê em breve direto de algum lugar dos States”, desabafou Escobar, na madrugada desta data, onde Fred deixou seu comentário de apoio.

Vale lembrar que Fred Bruno comandou o Globo Esporte (versão nacional), na última segunda-feira, 22 de junho, sozinho enquanto Alex Escobar cuida da saúde no hospital: “Como vocês sabem, eu estou apresentando o Globo Esporte Brasil com o meu parceiro Escobar, mas hoje ele teve um pico de pressão, acabou não se sentindo muito bem, mas está tudo certo agora com ele. Realmente o calor está brabo aqui nos Estados Unidos”.

+ Triste morte faz Nicolas Prattes abrir o coração: “Pulsando para sempre”

TRISTE NOTÍCIA SOBRE O ATOR CHAY SUEDE VEM À TONA

Uma triste notícia sobre o ator Chay Suede foi revelada na última segunda-feira, 22 de junho. A revelação envolve o trabalho dele em ‘Quem Ama Cuida’, nova novela das nove da TV Globo, onde vive o protagonista Pedro (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO)

Momento tenso na Globo faz William Bonner quebrar o silêncio: “É muito”

0
William Bonner (Reprodução: TV Globo)
William Bonner (Reprodução: TV Globo)

O jornalista William Bonner se pronunciou nesta terça-feira, 23 de junho, após um momento muito tenso ocorrido na TV Globo na manhã da última segunda, 22. O âncora do Globo Repórter teve uma atitude muito impressionante após a viralização do assunto ao longo do dia anterior.

Bonner rompeu o silêncio após o desabafo do jornalista Alex Escobar – que passou mal, ao vivo, durante a cobertura da ‘Copa do Mundo 2026’ para o programa ‘Encontro’ e precisou ser hospitalizado – e prestou apoio ao colega de emissora e profissão, que havia dito que estava melhor, além de trazer atualizaçõe sobre o que aconteceu de fato.

+ Caio Ribeiro faz revelação sobre Luis Roberto, que trata câncer

William teve a admirável atitude de celebrar a melhora de Alex Escobar e revelar o que pensa dele também. De acordo com o ex-âncora do ‘JN’, o jornalista é um cara muito querido nos bastidores: “Notícia boa! Você é muito querido, amigo. Bora!”, escreveu William.

Confira:

Post do Wiliam Bonner
Post do Wiliam Bonner (Reprodução: Instagram)

O comentário de William Bonner ocorreu ao notar o primeiro pronunciamento de Alex Escobar trazendo a verdade sobre o que aconteceu ao passar mal, ao vivo, após inúmeras especulações do público. O próprio disse que teve apenas um pico de pressão e não ‘confusão mental ou tontura’ como haviam dito.

+ Alex Escobar está ‘fora’ de cobertura da Copa do Mundo e motivo vem à tona: “Não vai viajar com a equipe”

“Gente boa, resolvi escrever para não postar aquele dramático vídeo com roupa de hospital. Estou bem, sem sintomas de nada. Sei que aparecer falando com aquela boca mole assusta mas estou bem. Tive dificuldade para falar, negócio muito doido, mas não tive confusão mental, tontura, nada além de não conseguir pronunciar bem as palavras”, iniciou Escobar.

O âncora do Globo Esporte relatou sua passagem no hospital e fez uma reflexão: “Fiz exame bagarai e amanhã vou fazer mais pra afastar qualquer tipo de suspeita. Enfim, ano de surpresinhas e desafios que não costumo enfrentar, mas estamos na chuva e de vez em quando respinga na gente, não tem jeito. O vídeo dá uma impressionada mesmo, mas acreditem , me sinto pronto desde aquele momento pra assistir a um jogo do America, fazer um Cafezinho, cantar um samba. Estou bem e falando direito. Nos encontramos em breve, assim que The good doctor me liberar. Obrigado por tanto carinho e orações. A gente se vê em breve direto de algum lugar dos States”.

+ Morte trágica faz César Tralli comover o público em desabafo: “A maior lição de vida”

Confira:

TRISTE NOTÍCIA SOBRE O ATOR CHAY SUEDE VEM À TONA

Uma triste notícia sobre o ator Chay Suede foi revelada na última segunda-feira, 22 de junho. A revelação envolve o trabalho dele em ‘Quem Ama Cuida’, nova novela das nove da TV Globo, onde vive o protagonista Pedro (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO)

Ex-BBB Nego Di é condenado a mais de 14 anos de prisão e detalhes vem à tona

0
Nego Di (Reprodução: TV Globo)
Nego Di (Reprodução: TV Globo)

Nesta terça-feira, 21 de junho, a Justiça do Rio Grande do Sul condenou o influenciador digital Dilson Alves da Silva Neto, conhecido nacionalmente como Nego Di, a 14 anos e 6 meses de prisão em regime fechado. Ele participou do BBB21, comandado por Tiago Leifert na época e atualment é âncorado pelo Tadeu Schmidt na TV Globo, onde expandiu sua fama além das redes sociais.

A informação é do G1, portal de notícias da própria TV Globo, onde foi revelado que ele foi condenado por envolvimento por possíveis de crimes de estelionato, lavagem de dinheiro qualificada e uso de documento falso.

+ Triste notícia sobre o ator Chay Suede vem à tona ao público

A publicação também diz que, Gabriela Vicente de Souza, influenciadora e esposa do influenciador digital, também foi considerada culpada pela suposta lavagem de dinheiro e teria recebido pena de 8 anos e 4 meses de reclusão, também em regime fechado, na mesma sentença.

O ex-participante do BBB21 também foi condenado a mais 1 ano e 15 dias de prisão simples, em regime inicial semiaberto, por promover uma loteria considerada ilegal, segundo o ‘G1’.

+ Caio Ribeiro faz revelação sobre Luis Roberto, que trata câncer

O motivo?

A Justiça alega que influenciador teria realizado pelo menos 34 rifas eletrônicas sem autorização entre novembro de 2022 e maio de 2024. As ações eram divulgadas em redes sociais, Instagram e Facebook, e prometiam prêmios em dinheiro e bens mediante a compra de bilhetes.

No processo é apontado que houve sorteio de um veículo Porsche Macan, avaliado em R$ 500 mil, além de outras quantias em dinheiro, que somariam cerca de R$ 650 mil. Segundo o Ministério Público, o esquema teria causado um prejuízo de R$ 185,3 mil a, no mínimo, 9.683 pessoas.

+ Alex Escobar está ‘fora’ de cobertura da Copa do Mundo e motivo vem à tona: “Não vai viajar com a equipe”

O G1 também informou que a acusação alegou também que, após arrecadar os valores, o influenciador digital e a companheira teriam atuado juntos para ocultar a origem ilícita de mais de R$ 2,4 milhões, e que o Ministério Público apontou também o uso de um comprovante falso para divulgar uma suposta doação de R$ 1 milhão às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Na decisão, o juiz teria declarado que ficou comprovado que o influenciador tinha conhecimento da ilegalidade das atividades. A autoridade alegou que a atuação não foi pontual, mas sim estruturada e com grande alcance, movimentando mais de R$ 2,5 milhões.

Tanto Nego Di, a esposa e a defesa dos dois ainda não se pronunciaram sobre o assunto, mas o espaço do Área Vip segue aberto e, qualquer atualização, a equipe do site informará aos leitores,ouvindo o outro lado.

+ Morte trágica faz César Tralli comover o público em desabafo: “A maior lição de vida”

TRISTE NOTÍCIA SOBRE O ATOR CHAY SUEDE VEM À TONA

Uma triste notícia sobre o ator Chay Suede foi revelada na última segunda-feira, 22 de junho. A revelação envolve o trabalho dele em ‘Quem Ama Cuida’, nova novela das nove da TV Globo, onde vive o protagonista Pedro (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO)

Dark Horse: Distribuidora recusa proposta de distribuir filme de Bolsonaro

0
Jim Caviezel no filme ‘Dark Horse’ – Reprodução redes sociais

Considerada uma das maiores distribuidoras cinematográficas do Brasil e da América Latina, a Paris Filmes, recusou uma proposta para estar à frente da exibição de ‘Dark Horse’, filme sobre a vida do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Segundo a Globo News fontes envolvidas na negociação sobre os direitos da produção revelaram o embroglio na produção.  Apesar da negativa, a obra de ficção sobre a biografia do ex-presidente  tem lançamento previsto para o dia 5 de novembro, alguns dias após o segundo turno das eleições presidenciais deste ano.

Após Dark Horse, novo filme sobre Bolsonaro é anunciado

A princípio, o lançamento do filme estava previsto para acontecer antes do pleito presidencial, marcado para o início de outubro. Problemas financeiros na reta final da produção somados ao temor do impacto político na candidatura de Flávio Bolsonaro, pré-candidato do PL à Presidência, adiaram a data de estreia.

A Go Up, produtora responsável pelo longa, afirmou que as negociações de distribuição “fazem parte da estratégia comercial do projeto e seguem em andamento”. Outras empresas do setor estão sendo procuradas, mas, segundo pessoas próximas ao senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), nenhum contrato foi fechado até o momento.

Desafio no mercado audiovisual

Além dos desafios comerciais, o filme enfrenta resistência dentro do mercado audiovisual brasileiro. O cenário ganhou novos contornos após questionamentos envolvendo o financiamento da produção.

Parte dos recursos destinados ao projeto teria sido fornecida pelo banqueiro Daniel Vorcaro, ex-controlador do Banco Master, atualmente preso sob acusação de liderar uma organização criminosa acusada de fraudes bilionárias contra o sistema financeiro nacional.

Diretor de Dark Horse assume intenção: “Levar Flávio ao poder”

Em maio, reportagem do portal The Intercept Brasil revelou que Flávio Bolsonaro participou das negociações relacionadas ao financiamento do longa e teria feito cobranças diretas de pagamentos ao empresário.

O valor efetivamente repassado ao filme pelo ex-banqueiro, por meio da empresa Entrepay, foi de US$ 10,6 milhões, aproximadamente R$ 61 milhões.

Acusado de espancar namorada com 61 socos vai a júri popular

Acusado de espancar a então namorada com 61 socos dentro de um elevador em Natal, Igor Eduardo Pereira Cabral irá a julgamento pelo júri popular. A decisão é do juízo da 1ª Vara Criminal de Natal, que pronunciou o réu por tentativa de feminicídio, com duas qualificadoras. Leia mais…

Preta Gil ganha filme documental e série no Globoplay

0
Preta Gil – Reprodução Instagram

A vida, os afetos e o legado da cantora Preta Gil serão celebrados pelo projeto ‘Quanto Mais Preta Melhor’, iniciativa que faz homenagem à trajetória e a força da artista que faleceu ano passado em decorrência de um câncer no intestino. O filme documental  ‘Preta Gil – Eu Não Ando Só’ será exibido na  Globo, no dia 20 de julho. Na mesma data, estreia a série ‘Meu Nome é Preta’ com quatro episódios no Globoplay.

O filme documental da TV Globo, ‘Preta Gil – Eu Não Ando Só’ nasce de um pedido da própria Preta e é construído a partir de um gesto de coragem e partilha dos amigos e familiares. Em janeiro de 2023, ao descobrir um diagnóstico de câncer de intestino, a artista decide registrar sua própria jornada, utilizando principalmente imagens captadas por celular, muitas feitas por ela mesma. O filme conta com depoimentos dos amigos mais próximos que estavam ao lado de Preta e colaboraram com esse diário íntimo, assim como parentes.

Com Thiago Fragoso e Paolla Oliveira, ‘O Profeta’ retorna ao Globoplay Novelas

Já no Globoplay, a série ‘Meu Nome é Preta’ revisita a história da artista a partir do olhar daqueles que compartilharam sua vida, compondo um mosaico afetivo sobre seu legado. A produção é dividida em quatro episódios e reúne depoimentos inéditos de grandes amigos e familiares, transformando cada fala em uma verdadeira carta de amor à cantora, um ano após seu falecimento.

Entre os nomes que participam do documentário e da série estão Carolina Dieckmmann, Regina Casé, Duh Marinho, Gominho, Ivete Sangalo e Ana Carolina, além de familiares como Gilberto Gil, Fran Gil, Flora Gil e Bela Gil, que revelam momentos íntimos da trajetória de Preta: desde o nascimento e a escolha de seu nome, passando pelo início da carreira, pela maternidade, por sua atuação como empresária e produtora, até sua forte ligação com os amigos, o carnaval e as causas que abraçou ao longo da vida.

Carla Diaz celebra reencontros em  filmagens de novelinha do Globoplay

‘Preta Gil – Eu Não Ando Só’ tem direção artística de Monica Almeida, direção de Sandra Kogut, roteiro de Renato Terra, produção executiva de Fernanda Neves e produção de Elaine Sá. ‘Meu Nome é Preta’ tem direção de Mini Kerti, produção de Carolina Jabor, Renata Brandão e Luísa Barbosa, roteiro de Victor Nascimento e produção associada de Flora Gil.

Bebel e Olavo estão de volta em novo formato do Globoplay

A paixão avassaladora de Bebel e Olavo, casal interpretado por Camila Pitanga e Wagner Moura em ‘Paraíso Tropical’ (2007), poderá ser revisitada em formato vertical a partir desta terça-feira (23) no Globoplay.  Leia mais…

Acusado de espancar namorada com 61 socos vai a júri popular

0
Igor Eduardo Cabral é acusado de feminicídio – Reprodução Instagram

Acusado de espancar a então namorada com 61 socos dentro de um elevador em Natal, Igor Eduardo Pereira Cabral irá a julgamento pelo júri popular. A decisão é do juízo da 1ª Vara Criminal de Natal, que pronunciou o réu por tentativa de feminicídio, com duas qualificadoras.

O caso ocorreu em julho de 2025 e teve grande repercussão após imagens do circuito interno de segurança do elevador mostrarem as agressões. Na decisão, o magistrado manteve a prisão preventiva de Igor Eduardo Pereira Cabral e destacou a gravidade do crime, apontando o “modus operandi de extrema violência e crueza”, além das lesões sofridas pela vítima.

Mãe de Isabella Nardoni cobra apoio às famílias em ator contra o feminicídio

Na ocasião, Juliana Soares  sofreu fraturas severas no rosto, passou por cirurgia reconstrutiva e ficou com sequela neurológica permanente. Ela passou por uma cirurgia para restauração de ossos do rosto, que durou mais de 7 horas após as fraturas no rosto e no maxilar.

A autoria do crime foi considerada comprovada com base nas imagens de segurança. O juízo rejeitou argumentos da defesa de que não haveria risco de morte, afirmando que o potencial letal da conduta é suficiente para caracterizar a tentativa de homicídio. Com a decisão, o caso agora aguarda a marcação da sessão do Tribunal do Júri em Natal.

Crime

O crime aconteceu em um condomínio no bairro Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. Após a prisão, o agressor, Igor Eduardo Cabral, foi transferido para a Cadeia Pública de Ceará-Mirim. Juliana Soares sofreu fraturas nos ossos da face e recebeu alta hospitalar em 4 de agosto, após passar por cirurgia.

No Dia da Mulher, Paolla Oliveira relembra casos de feminicídio

Antes da agressão, segundo a polícia, o casal teria discutido na área de lazer do residencial, momento em que o agressor jogou o celular da vítima na piscina. Segundo a Polícia Civil, eles estavam fazendo churrasco com amigos.

Saiba como denunciar casos de violência contra a mulher:

Polícia Miliar – telefone: 190. É quem atende as vítimas em situações emergenciais.

Polícia Civil – telefone: 181

Central de Atendimento à Mulher – telefone: 180. Além de receber denúncias de violações contra as mulheres, a central encaminha o conteúdo dos relatos aos órgãos competentes e monitora o andamento dos processos. O serviço também pode orientar mulheres em situação de violência, direcionando-as para os serviços especializados da rede de atendimento.

Polícia descobre quem tirou GoPro de estudante morta em queda de rope jump

Um dos três presos no último fim de semana pela morte de Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, que foi lançada sem cordas em um salto de rope jump, retirou a câmera Gopro que estava presa à jovem logo após a tragédia. Leia mais…

Quem Ama Cuida: André chega ao Brasil ao lado de Carolina

0
André (Henrique Barreira) e Carol (Mah Duarte) – Globo/Beatriz Damy

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (23), André (Henrique Barreira) decide antecipar sua volta ao Brasil, mesmo após planejar permanecer mais tempo no exterior  em ‘Quem Ama Cuida’.

Em conversa por vídeo com Pedro (Chay Suede), ele revela que seu estágio foi cancelado de última hora, o que o levou a mudar as passagens e manter a decisão em segredo de quase todos, contando apenas para o primo, pois quer fazer uma surpresa ao tio Ademir (Dan Stulbach).

Fica claro durante a conversa que André está um pouco distante dos acontecimentos recentes da família, mas ele demonstra preocupação com o clima tenso entre Pedro e o pai, sem imaginar que os conflitos só se agravaram. Pedro também evita detalhes e prefere deixar a explicação para quando André chegar, ainda que alerte para o fato de que o retorno do primo irá colocá-lo diretamente no centro dos problemas familiares.

Quem Ama Cuida: Após descobrir falcatrua, Pedro vai romper com Ademir

Já no aeroporto, André desembarca junto com Carolina (Mah Duarte), que retorna da Itália depois de um período estudando. Na ocasião, ele é recebido por Pedro com entusiasmo, num reencontro afetuoso.

Henrique Barreira revela os desdobramentos da trama com a chegada do personagem na novela. “André é um personagem apaixonado, família, amoroso, conciliador, amigo, sonhador, generoso, empático e muito profissional. Ele luta pela justiça, pelo que é certo, e gosta de ajudar as pessoas. Estou muito feliz por fazer essa novela, que é a realização de um sonho. É a minha primeira novela das nove, e estou tendo a oportunidade de descobrir algo novo ao lado dessa equipe de autores, direção e elenco”, comenta o ator.

Quem Ama Cuida: Atriz entra na novela para infernizar a vida de Adriana

Barreira continua. “O André tem com Ademir e Pedro uma relação marcada pela saudade. Quando percebe que as coisas estão estremecidas entre os dois, que a convivência não vai bem, ele assume quase o papel de um filho e de um irmão. Ver os dois brigando o machuca, e ele tenta ser essa figura conciliadora, buscando reconectar a família. Acho muito bonita essa relação masculina que mistura laços paternais e fraternais. Com Dora (Mariana Ximenes) e Carolina, ele viverá paixões bem diferentes. Com Carol, é algo mais momentâneo, uma paixão que surge por acaso. De repente, ele volta de viagem, se apaixona e é tomado por esse sentimento. Já com Dora, acredito que o impacto é muito mais profundo. É uma paixão intensa, um sentimento que cresce dentro dele também por ser algo teoricamente proibido, afinal, ela é a mulher de seu tio. São muitas complexidades diferentes”, completa.

Quem Ama Cuida: Saiba que vai roubar o coração de Mau Mau

Em ‘Quem Ama Cuida’, Mau Mau (João Victor Gonçalves) lida com sua jornada de autodescoberta e aceitação ao se assumir gay, lidando com preconceitos, o amadurecimento e a busca por um grande amor. Ao longo da novela, Mau Mau passa pelo processo de entender sua própria sexualidade.  Leia mais…

Internautas relatam instabilidade no Instagram

0
Instagram fica fora do ar em vários países – Reprodução redes sociais

No início da noite desta terça-feira (23), o Instagram enfrentou instabilidade. Usuários relataram dificuldades para acessar as próprias contas e utilizar recursos da plataforma. Até o momento, a Meta, empresa responsável pela rede social, não se pronunciou sobre as falhas no aplicativo.

Ao acessar os próprios perfis na plataforma, internautas relataram que não conseguiram visualizar mensagens, ver as fotos publicadas nas contas nem atualizar o feed. No Downdetector, site que monitora falhas em serviços digitais, os registros de problemas no Brasil começaram a ganhar força por volta das 17h55.

Tino Marcos faz pegadinha em rede social pedindo emprego e público acredita

Cinco minutos depois, o volume de notificações saltou de 140 para mais de 3 mil ocorrências. Nos Estados Unidos, já foram registradas aproximadamente 8 mil queixas relacionadas ao funcionamento da rede social. Outros países da América do Sul, como o Chile, também apresentam aumento nos registros, com cerca de 637 notificações.

Em testes realizados pelo Portal Área Vip, o Instagram realmente não exibia a linha do tempo. Além das publicações, os stories também não eram exibidos.

Sósia de José Loreto comemora 100 mil seguidores em rede social

No X (antigo Twitter), brasileiros reclamam da indisponibilidade das ferramentas.

Polícia descobre quem tirou GoPro de estudante morta em queda de rope jump

Um dos três presos no último fim de semana pela morte de Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, que foi lançada sem cordas em um salto de rope jump, retirou a câmera Gopro que estava presa à jovem logo após a tragédia. Leia mais…

Bebel e Olavo estão de volta em novo formato do Globoplay

0
Wagner Moura e Camila Pitanga em ‘Paraíso Tropical’ – Globo/João Miguel Junior

A paixão avassaladora de Bebel e Olavo, casal interpretado por Camila Pitanga e Wagner Moura em ‘Paraíso Tropical’ (2007), poderá ser revisitada em formato vertical a partir desta terça-feira (23) no Globoplay.

Com episódios curtos de até 2 minutos, a produção permite ao público relembrar a química e o romance de ‘catiguria’ dessa dupla que marcou a dramaturgia.

Carla Diaz celebra reencontros em  filmagens de novelinha do Globoplay

Na trama, Bebel (Camila Pitanga), uma jovem de origem simples e cheia de ambição, e Olavo (Wagner Moura), empresário arrogante, iniciam uma relação explosiva entre desejo, poder e jogadas perigosas. Enquanto ela tenta subir na vida, ele usa essa ambição para mover seus próprios planos escusos. Um amor tão intenso quanto traiçoeiro, no qual a paixão e a manipulação se misturam.

A paixão avassaladora entre Bebel  e Olavo foi um dos grandes destaques da novela. O sisudo e arrogante empresário não conseguiu esquecer a prostituta depois de ter passado uma noite com ela, e, desde então, os dois começam a se encontrar com frequência. Quem não gosta nada da aproximação de Bebel e Olavo é o cafetão Jáder (Chico Diaz).

Interessado em Bebel, Jáder tenta evitar de todas as formas que ela se torne amante de Olavo. Enquanto isso, tudo o que Bebel mais deseja é deixar o calçadão de Copacabana, onde trabalha diariamente para Jáder, e tornar-se “fixa” de Olavo; mas o empresário resiste a essa ideia.

Elenco de ‘Icônica: De Faxineira à Fashionista’ fala sobre a nova novela do Globoplay

A novelinha, que resgata o universo do casal e celebra a sintonia impecável entre os dois, faz parte da estratégia da plataforma de investir em conteúdos verticais derivados das tramas de figuras icônicas da Globo.

Com Thiago Fragoso e Paolla Oliveira, ‘O Profeta’ retorna ao Globoplay Novelas

Mistérios, premonições, amores impossíveis e disputas movidas pela ambição. Vinte anos após sua estreia original na Globo, ‘O Profeta’ está de volta para emocionar o público. A novela escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, inspirada na obra homônima de Ivani Ribeiro, estreia nesta segunda-feira (22) no Globoplay Novelas, substituindo ‘Paraíso’ na programação. Leia mais… 

Neymar participa do último treino da Seleção Brasileira antes do jogo contra a Escócia

0
Neymar participou do treino da Seleção Brasileira – Reprodução redes sociais

Na manhã desta terça-feira (23), o Brasil realizou o último treino da equipe antes da partida contra a Escócia, válida pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2026.

A grande novidade do treino foi a presença de Neymar, que pode figurar entre os relacionados para a partida desta quarta-feira (24) e está próximo de ter seus primeiros minutos pela seleção.

Romário respira aliviado com Seleção Brasileira: “Ancelotti enfim achou escalação ideal”

Quem também esteve presente nos treinos de hoje foi o goleiro Alisson, que havia sido poupado no último trabalho da seleção devido a um controle de carga. Ao longo do treino, Neymar não apresentou intercorrências e realizou as atividades normalmente, chegando até a ser aplaudido pelo volante Casemiro, companheiro de equipe.

O técnico da seleção, o italiano Carlo Ancelotti, aproveitou a sessão final de treinamentos para observar as opções disponíveis. Com o desfalque de Raphinha, fora devido à lesão na coxa direita, o treinador pode contar com as opções de Luiz Henrique e Rayan, que jogam pelo lado direito do campo. O treino de hoje será decisivo para a definição da equipe que irá a campo para o jogo decisivo da última rodada do grupo C.

Raphinha sofre lesão em vitória da Seleção Brasileira e passa por exames médicos

Além das opções de ataque, Ancelotti também fez observações em relação à defesa do Brasil. O treinador chegou a fazer testes com Leo Pereira atuando na posição de Gabriel Magalhães. Em relação aos atletas pendurados, o técnico não deu indícios de que irá poupá-los da partida contra a Escócia.

Poupado por  Ancellotti

Neymar não joga futebol há mais de 30 dias, desde a derrota do Santos para o Coritiba, no dia 17 de maio, data em que sofreu a lesão. Carlo Ancelotti espera tê-lo à disposição para a partida de quarta, diante da Escócia, em Miami, mas, se for a campo, deve ser por poucos minutos. Se responder bem ao retorno e conseguir se manter sem lesão, estará mais perto da sua melhor condição a partir do mata-mata.

Messi ganha estátua gigante em cidade argentina

Enquanto faz história na Copa do Mundo 2026, Lionel Messi segue ganhando homenagens ao redor do mundo. Desta vez, na cidade argentina de Cutral Co, o atleta ganhou a estátua mais alta do mundo já dedicada ao camisa 10 da seleção. Um monumento com 26 metros de altura foi erguido na província de Neuquén. Leia mais…

Quem Ama Cuida: Saiba quem vai roubar o coração de Mau Mau

0

Mau Mau (João Victor Gonçalves) em ‘Quem Ama Cuida’ – Globo/Manoella Mello

Em ‘Quem Ama Cuida’, Mau Mau (João Victor Gonçalves) lida com sua jornada de autodescoberta e aceitação ao se assumir gay, lidando com preconceitos, o amadurecimento e a busca por um grande amor. Ao longo da novela, Mau Mau passa pelo processo de entender sua própria sexualidade.

O personagem enfrenta desafios, agressões e o preconceito da sociedade enquanto amadurece interiormente. Porém, Mau Mau vai se descobrir quando conhecer seu primeiro amor.

Quem Ama Cuida: Silvana confronta Ademir após descobrir armação contra Tiago

Embora tenha havido grande torcida do público por um envolvimento com Felipe, personagem de Pietro Antonelli, o destino amoroso de Mau Mau é Fernando (Pedro Alves), neto de Diná (Rosi Campos).

Interpretado por Pedro Alves, Fernando é um jovem inteligente e observador que vai morar com a avó durante a faculdade por falta de recursos. Ele consegue um emprego na clínica de Rafael e César

Enquanto não conhece Fernando, Mau Mau vai desabafar com Elenice (Mariana Sena) e contará que nunca é chamado para os eventos com os amigos da escola no capítulo que vai ao ar no dia 02 de julho.

Quem Ama Cuida: Neto de Diná chega e revela um outro lado da governanta

Confira o que acontece no capítulo desta terça-feira (23)

Adriana deixa claro a Jandira que não quer problemas com as detentas. Elenice consegue mandar o extrato da conta bancária de Tom para Pedro, com a comprovação do depósito de Ademir para o marido. Pilar coloca em dúvida a filiação de Tiago, a fim de tirá-lo da herança de Arthur. Adriana reage à abordagem de Zeni.

Quem Ama Cuida: Após descobrir falcatrua, Pedro vai romper com Ademir

Nos próximos capítulos de ‘Quem Ama Cuida’, Pedro (Chay Suede) vai descobrir uma prova contra Ademir (Dan Stulbach). O advogado certinho vai ficar indignado ao saber que o pai foi desonesto ao extremo. Leia mais… 

Mudança? Aliados apontam nova postura de Michelle Bolsonaro após prisão do ex-presidente

0
Michelle Bolsonaro
Michelle Bolsonaro – Foto: Agência Brasil

O prazo de 90 dias da prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro chega ao fim nesta quinta-feira, trazendo um clima de incerteza para o principal líder da oposição.

Agora, a permanência de Bolsonaro fora do Complexo Penitenciário da Papuda está nas mãos do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que avaliará se renova ou não o benefício concedido por motivos de saúde.

Entre os aliados do ex-presidente, a expectativa majoritária é de que a prisão domiciliar seja prorrogada. No entanto, os bastidores políticos mudaram bastante desde que a medida foi autorizada pela primeira vez. Conforme relembrou o repórter Gabriel Sabóia, do Radar, durante o programa Ponto de Vista, a ida de Bolsonaro para casa foi fruto de uma forte articulação política liderada por membros do PL e pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

+Viviane Araujo abre o jogo sobre reencontro com Belo na Globo e impõe condição drástica

Na época, Michelle chegou a se reunir reservadamente com o ministro Moraes para apelar pela mudança de regime, focando no estado de saúde do marido. Atualmente, o cenário é bem diferente: o pedido de renovação está sendo tratado de forma estritamente jurídica pelos advogados do ex-presidente, sem aquela mobilização política de três meses atrás.

Essa ausência de Michelle nas negociações reflete uma nova fase nos bastidores do partido. Após a consolidação da pré-candidatura presidencial do senador Flávio Bolsonaro, a ex-primeira-dama acabou perdendo espaço. Michelle, que antes era cotada para encabeçar uma chapa ou figurar como vice, optou por se afastar das atividades da legenda e não tem se envolvido na campanha do enteado.

Oficialmente, Michelle justifica o distanciamento alegando que precisa focar nos cuidados com a saúde de Bolsonaro e na rotina familiar. Apesar disso, integrantes do PL já comentam abertamente sobre o sumiço político da ex-primeira-dama.

+João Gomes ensina talento a filho mais velho e encanta web

Para o cientista político Rafael Cortez, essa perda de protagonismo nos bastidores não anula o peso de Bolsonaro perante o eleitorado conservador. Cortez pontua que o bolsonarismo vive um dilema muito específico, onde as brigas familiares e as estratégias políticas do grupo acabam se misturando. Segundo o especialista, as constantes tensões entre Michelle, os filhos do ex-presidente e o projeto eleitoral de Flávio têm dominado os debates internos do movimento.

BOLSONARO QUEBRA SILÊNCIO E FAZ NOVO DEPOIMENTO

O presidente jair Bolsonaro quebrou o silêncio após fazer um depoimento onde…LEIA MAIS!

Comentarista esportivo perde braço após sofrer grave acidente

0
Matt Miller sofreu o acidente no Missouri, Estados Unidos – Reprodução redes sociais

O comentarista esportivo Matt Miller sofreu um acidente grave na semana passada, no Missouri, e teve que amputar o braço esquerdo para salvar a vida. Ele agradeceu o apoio e disse que foca na recuperação, um dia de cada vez.

O jornalista, que trabalha para a ESPN nos EUA, fez uma postagem nesta terça-feira (23) no X contando o drama que viveu: “Na semana passada, sofri um grave acidente de carro no Missouri e fui transportado de helicóptero para o Mercy Hospital. Sou profundamente grato pelo atendimento excepcional que recebi, desde as equipes de socorro inicial até os médicos, enfermeiros e a equipe de saúde. Tenho uma sorte imensa de poder escrever isto”, confessou.

Pai de famoso morto em acidente de helicópteros fala em atentado e gera reviravolta

Ele continuou. “Como resultado do acidente, sofri lesões graves, incluindo múltiplas fraturas e costelas quebradas. Também passei pela amputação do braço esquerdo, um procedimento que salvou a minha vida. Embora eu tenha um longo caminho pela frente, estou focado na minha recuperação e vivendo um dia de cada vez”, completou.

Matt ainda agradeceu o apoio e mensagens recebidas. “Obrigado pelo apoio imenso, pelas orações e pelas mensagens carinhosas. Tudo isso significou muito para mim e para a minha família neste momento”, finalizou.

Jornal da Globo confirma morte de influenciadora após acidente

O Ford Bronco 2023 que Miller dirigia cruzou a linha central da Rota 96 e colidiu com uma carreta. O motorista da carreta não se feriu.

Polícia descobre quem tirou GoPro de estudante morta em queda de rope jump

Um dos três presos no último fim de semana pela morte de Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, que foi lançada sem cordas em um salto de rope jump, retirou a câmera Gopro que estava presa à jovem logo após a tragédia.  Leia mais…

Polícia descobre quem tirou GoPro de estudante morta em queda de rope jump

0
Maria Eduarda morreu ao ser jogada da Ponte do Esqueleto – Reprodução redes sociais

Um dos três presos no último fim de semana pela morte de Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, que foi lançada sem cordas em um salto de rope jump, retirou a câmera Gopro que estava presa à jovem logo após a tragédia.

A informação consta no pedido de prisão feito à Justiça pela Polícia Civil e Ministério Público (MP) contra João Antônio Pivetta Ribeiro da Silva, de 35 anos. Maria Eduarda morreu após ser lançada em queda livre de quase 30 metros da Ponte do Esqueleto, na divisa entre Limeira e Cordeirópolis, interior de São Paulo, no último dia 13.

Mãe de jovem morta ao saltar de rope jump chora a grande perda

João Antônio, Gabriel Barros Martins e Evelyne dos Santos Gonçalves foram presos nesse sábado (20) por envolvimento na tragédia. Segundo a polícia, Evelyne fazia parte da organização do evento. Eles vão ficar presos temporariamente por cinco dias, mas  a Polícia Civil enviou, nesta terça-feira (23/6), um pedido à Justiça para estender as prisões para 30 dias, até o término do inquérito.

Segundo a investigação, João Antônio e Gabriel Barros também faziam parte do grupo “Entre Cordas”, responsável pela realização do evento. Ambos fugiram do local após a morte de Maria Eduarda.

Inicialmente, seis pessoas, entre elas os três instrutores presos por homicídio doloso com dolo eventual e Evelyne, foram detidas e levadas à delegacia. A mulher e outros dois homens foram liberados, enquanto os instrutores Maicon Fernandes Cintra, de 42 anos; Luis Felipe Feliciano Egoroff, de 32; e Vitor de Freitas Gonçalves, de 27, foram autuados em flagrante. A Justiça converteu o flagrante para preventiva no dia seguinte à tragédia.

Instrutores quebram o silêncio sobre arremesso de jovem em rope jump: “Apagou”

Corpo de cantor Oliver Tree é liberado do IML

O corpo de Oliver Tree foi liberado do Instituto Médico-Legal Afrânio Peixoto (IML) na última quarta-feira (17) pela Embaixada dos Estados Unidos. A liberação foi demorada porque a identidade do cantor não havia sido confirmada devido à carbonização dos restos mortais. Ele será levado para o país de origem, onde acontecerá o sepultamento. Leia mais…

Bolsonaro quebra o silêncio e depõe à Polícia Civil por 45 minutos sobre arma apreendida

0
Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro – Foto: Agência Brasil/Governo

O ex-presidente Jair Bolsonaro intrigou a web após prestar depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal nesta terça-feira, 23.  A oitiva, que durou cerca de 45 minutos, aconteceu por conta de uma arma de fogo registrada em seu nome que foi apreendida durante uma blitz.

De acordo com informações da GloboNews, os agentes policiais chegaram ao condomínio onde o político cumpre prisão domiciliar por volta das 14h30 e saíram do local perto das 15h15.

A apreensão do armamento aconteceu no último dia 15, em uma abordagem da Polícia Militar. O policial responsável pelo caso relatou que ordenou a parada do veículo e avisou ao motorista que realizaria o teste do bafômetro. Foi nesse momento que o agente notou uma pistola no assoalho do carro, fazendo com que o condutor subisse o vidro repentinamente.

+Histórico! Cristiano Ronaldo marca contra o Uzbequistão e crava recorde inédito em Copas

Diante da reação, o PM abriu a porta do automóvel, recolheu a pistola e mandou o motorista estacionar no acostamento. Ao descer do carro, o homem se identificou como militar do Exército, integrante do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e assessor direto de Bolsonaro.

O funcionário do GSI chegou a ser detido e levado para a 21ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos, sendo liberado na sequência. O episódio agora segue sob investigação da 17ª DP e o caso foi repassado para análise do Supremo Tribunal Federal (STF).

+Viviane Araujo abre o jogo sobre reencontro com Belo na Globo e impõe condição drástica

O ministro Alexandre de Moraes, relator da execução penal do ex-presidente, cobrou explicações da defesa. O magistrado questionou o motivo de a pistola ter sido enviada para manutenção justamente “às vésperas do encerramento” da prisão domiciliar humanitária de Bolsonaro, que termina nesta quinta-feira, 25.

A equipe jurídica de Bolsonaro confirmou que a pistola pertence a ele e garantiu que o registro está totalmente regularizado no Sistema de Gerenciamento de Armas do Exército (Sigma). Além disso, os advogados justificaram que, como o ex-presidente está passando por um tratamento de saúde com remédios que podem “afetar sua cognição”, a arma havia sido desativada “sem seu conhecimento prévio”.

ARY MIRELLE DESAFA E MOSTRA TALENTO DE FILHO MAIS VELHO

A influenciadora Ary Mirelle desabafou em suas redes sociais sobre o talento do filho mais velho, onde…LEIA MAIS!

Leo Dias revela suposto motivo do término de Virginia e Zé Felipe: ‘Uma bobeira’

0
Leo Dias, Zé Felipe e Virginia (Imagem/Reprodução/Band/Instagram)

Leo Dias revelou que o suposto motivo do término de Zé Felipe e Virginia Fonseca foi, em sua opinião, uma “bobeira”. Comentando sobre o assunto durante o “Melhor da Tarde”, na Band, o jornalista disse que o ex-casal teria colocado um fim no casamento por “uma besteira”.

Sentença judicial deixa Chris Flores revoltada ao vivo no ‘Melhor da Tarde’: ‘Vontade de chorar’

De acordo com Leo, Zé teria pedido para não revelar o que de fato teria ocorrido, mas o que pode dizer é que eles poderiam ter repensado melhor sobre a decisão. “Eu não vou falar, porque ele pediu pra eu não falar”, iniciou.

“O que eu posso dizer é que foi uma bobeira. Foi por causa de uma besteira. E sabe o que eu falei para ele? ‘Isso é típico de gente jovem, que termina a relação por causa de besteira. Gente mais velha e mais madura repensa, trabalha, coloca em jogo os filhos, a família’”, revelou.

Para o jornalista, quando a pessoa é conhecida tudo se torna mais “simples”. “Pra artista também é tudo mais fácil. Porque quando você é uma pessoa que não é artista, você pensa nas consequências”, completou.

Zé Felipe fala sobre sua relação com Virginia 

Zé Felipe já havia comentado sobre sua relação com Virginia após a separação. Ambos tem como prioridade os filhos e por esse motivo se comunicam todos os dias. O cantor ainda brincou, dizendo que se soubesse que a ex-companheira era tão “gente boa”, não teria a deixado.

VÍDEO: Chris Flores interrompe o ‘Melhor da Tarde’ e comove o Brasil: ‘Vou aproveitar a oportunidade’

A separação pegou todos de surpresa, já que o casal tinha o costume de compartilhar sua rotina com a família com milhões de seguidores nas redes sociais.

Ator lamenta triste perda 

Ator famoso usou o seu perfil nas redes sociais para lamentar triste perda…Continue lendo a matéria!

João Gomes ensina talento a filho mais velho e encanta web

0
Ary Mirelle, João Gomes e Jorge (Foto: Instagram)

A influenciadora Ary Mirelle encantou a web ao mostrar o talento de seu filho mais velho, Jorge, nas suas redes sociais nesta terça-feira, 23.

Nos seus stories, Ary compartilhou o momento com Jorge onde a criança está em seu colo e ambos começam a cantar a música: “Deusa de Itamaracá” que, segundo Ary, o papai, João Gomes, que ensinou.

+Histórico! Cristiano Ronaldo marca contra o Uzbequistão e crava recorde inédito em Copas

CONFIRA:

Nos comentários, a web elogiou o pequeno: “Meu Deus, que lindo”, comentou um. “Metade sereia, metade humano”, pontuou outro. “Que coisa mais linda, meu Deus”, elogiou um terceiro.

O primogênito, de 2 anos, é muito ligado ao pai. O cantor costuma compartilhar vídeos do menino se divertindo em passeios e até cantando seu repertório. Jorge tem sido acompanhado por médicos devido a um diagnóstico de hérnia e distensão abdominal, recebendo todo o suporte dos pais.

+Família de Endrick manda recado para Ancelotti antes de jogo da Seleção

João Gomes tem uma relação próxima e participativa com os filhos, Jorge e Joaquim. Mesmo com a intensa agenda de shows, o cantor prioriza o tempo em família ao lado da esposa, Ary Mirelle, compartilhando momentos de diversão e acompanhando de perto o desenvolvimento dos pequenos.

A influenciadora Ary Mirelle tem dois filhos, frutos do seu casamento com o cantor de piseiro João Gomes: Jorge, o filho primogênito do casal, nascido em janeiro de 2024, e Joaquim, o filho caçula, nascido em setembro de 2025. O casal já revelou publicamente o desejo de aumentar a família e ter um terceiro filho no futuro.

VIVIANE ARAUJO DESABAFA SOBRE RELAÇÃO COM BELO

A atriz Viviane Araújo veio durante uma entrevista desabafar sobre sua relação com belo na novela em que faziam par romântico, ela conta que…LEIA MAIS!

Neymar tem destino revelado: ‘Estreia cercada de emoção’

0
Neymar
Neymar – Foto: Globo

Enquanto os torcedores brasileiros aguardam pela estreia de Neymar na Copa do Mundo de 2026, tarólogo fez revelação envolvendo o futuro do jogador de futebol brasileiro.

Bruna Marquezine rompe o silêncio sobre namoro com Neymar aos 18 anos: ‘vulnerável’

Alertando sobre a possibilidade de o craque sofrer uma nova lesão durante a competição, Victor Valentim que ele deve de fato entrar em campo em momento bastante decisivo.

“O jogador Neymar entrará em campo nesta Copa e, logo em uma das primeiras partidas, poderá sofrer uma lesão que o afastará da competição. A leitura mostra Neymar chegando ao torneio em um momento decisivo de sua carreira”, revelou.

Momento importante

Para o tarólogo, a Copa representa um momento muito importante para o craque. Em meio às cobranças após ficar um bom tempo longe dos gramados devido às lesões, Neymar terá a oportunidade de ajudar a Seleção em um momento importante.

Ana Paula Araújo traz informação urgente sobre Neymar Jr. na Copa do Mundo

Há uma enorme expectativa ao seu redor, como se esta Copa pudesse definir muitos dos debates que acompanham seu nome há anos”, destaca Victor. Por fim, o tarólogo disse visualizar o jogador entrando em campo em uma estreia marcada pela atenção e expectativa.

A energia é de alguém que conhece a pressão que carrega, mas que também está disposto a demonstrar sua força. Vejo uma estreia cercada de atenção, comentários e expectativas, com Neymar assumindo um papel de protagonismo na Seleção”, afirmou.

Jornal da Globo confirma morte de influenciadora após acidente

Jovem influenciadora sofreu um grave acidente e não resistiu. Ela era conhecida por ajudar outras mulheres na internet, sofrendo um capotamento que a deixou em estado grave no hospital…Continue lendo a matéria!

Repórter da Globo tropeça e quase leva tombo ao vivo

0
Luciany Oliveira (Imagem/Reprodução/TV Gazeta)

Em entrada ao vivo no “Gazeta Meio Dia”, transmitido pela TV Gazeta ES, afiliada da Globo no Espírito Santo, Luciany Oliveira acabou tropeçando quase levando um tombo durante a reportagem.

Alex Escobar rompe silêncio após passar mal, ao vivo, e ser afastado de cobertura na Globo

Tudo aconteceu nesta terça-feira (23), enquanto a repórter seguia normalmente com a matéria quando pisou em falso e afundou o pé em um buraco. No momento do ocorrido, ela falava sobre uma manifestação realizada na BR-101, localizado no norte do estado.

O trecho foi compartilhado no Instagram e a jornalista explicou que a câmera não conseguiu registrar tudo. “No começo da minha entrada ao vivo, pisei em falso, afundei o pé em um buraco e quase me desequilibrei. No momento, não sabia se a câmera tinha registrado ou se eu já estava fora do enquadramento”, explicou.

Repórter não se machucou

Luciany disse que tudo não passou de um grande susto e não se machucou durante o ocorrido. Mantendo a concentração e profissionalismo, ela conseguiu prosseguir com o noticiário trazendo as últimas informações sobre a manifestação.

Jornal da Globo confirma morte de influenciadora após acidente

“Apesar do susto, não me machuquei. Mantive a concentração e consegui terminar de passar as informações. Imprevistos acontecem, o importante é ter jogo de cintura. Obrigada a todos que se preocuparam. Estou bem!”, completou.

Ator mirim da Globo surge bem diferente aos 29 anos

Ator mirim que interpretou o filho de Grazi Massafera em novela da Globo reapareceu bem diferente aos 29 anos. Após ganhar evidência nas telinhas, ele teve a oportunidade de trabalhar em várias outras produções em diversas emissoras, chamando a atenção pelo seu talento. Ao longo de sua trajetória, trabalhou ao lado de grandes nomes da dramaturgia brasileira e ainda estrelou…Continue lendo a matéria completa!

Viviane Araujo abre o jogo sobre reencontro com Belo na Globo e impõe condição drástica

0
Belo e Viviane Araújo
Belo e Viviane Araújo. (Fotos: Divulgação/Globo/Reprodução/Instagram/Montagem)

A atriz Viviane Araujo desabafou durante uma entrevista sobre como foi trabalhar com o seu ex, o cantor Belo. Durante a entrevista no Sem Censura, Viviane desabafou sobre como foi a situação com Belo:

+Maturidade! Bianca Andrade e Fred Bruno viajam juntos com o pequeno Cris para Miami

“Foi super tranquilo. A gente trabalhou, assim, num clima bem bacana, bem legal. A equipe, o elenco todo era muito entrosado. A novela muito… É… É… Você entrar no meio de um, né, de um trabalho é complicado. Mas, assim, fui muito bem aceita e recebida por todos eles. E, assim, foi tranquilo mesmo. A gente encarou super profissional, eh não teve… Zero problema. Apesar da gente não não ter não ter essa relação aqui fora, né?”, afirmou Viviane.

Após ser questionada sobre como superou a infidelidade de Belo quando estavam juntos, Viviane afirmou que desencanou da situação: “É, porque eu acho, assim, tudo o que chega pra gente na nossa vida tem um porquê. Tem, é… algo de bom ou de ruim. E você aproveitar, mesmo que aquilo seja ruim para você, você tirar alguma coisa de bom. E e tudo o que eu passei nesse meu período lá atrás, é… foi bom para eu me fortalecer, para eu criar… é… sabe? Ter… é… mais força ainda na minha vida. Então, é isso. Eu acho que é você saber que… eu sempre agradeço a Deus qualquer coisa, mesmo sendo bom… é… sendo ruim, falo: “Mas eu acho que alguma coisa eu vou aprender, alguma coisa isso aqui vai servir pra mim”, pontuou.

+Família de Endrick manda recado para Ancelotti antes de jogo da Seleção

O relacionamento entre o cantor Belo e a atriz Viviane Araújo terminou em 2007, após quase dez anos juntos. A separação foi conturbada e marcada por rumores de infidelidade, cartas anônimas e o envolvimento posterior de ambos com outras pessoas.

CRISTIANO RONALDO FAZ NOVO RECORDE EM COPA DO MUNDO

O jogador Cristiano Ronaldo fez um novo recorde na Copa do Mundo, fazendo um…LEIA MAIS!

Histórico! Cristiano Ronaldo marca contra o Uzbequistão e crava recorde inédito em Copas

0
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo – Instagram

O jogador Cristiano Ronaldo chocou a todos nesta terça-feira, 23, ao bater um recorde com a seleção de Portugal na Copa do Mundo.

O craque português balançou as redes contra o Uzbequistão em dose dupla nesta terça, atingindo o feito inédito de marcar gols em seis edições de Copa do Mundo. Com a marca, o atacante também ultrapassou Eusébio e assumiu o posto de maior goleador da história de Portugal em Mundiais, somando agora dez tentos.

+Xuxa deixa escapar pista e comenta suposta gravidez de Sasha Meneghel: “Neto que vai nascer”

No início da partida, logo aos seis minutos, Cristiano Ronaldo aproveitou um cruzamento preciso de João Cancelo para finalizar de pé direito e balançar as redes. A celebração vibrante do craque refletiu a mudança de atitude da seleção portuguesa em campo.

Ao marcar esse gol com 41 anos e 138 dias de idade, o atacante assumiu o posto de segundo atleta mais velho a pontuar na história das Copas do Mundo uma lista liderada por Roger Milla, que balançou as redes aos 42 anos e 39 dias. Até então, Cristiano figurava na quarta posição desse ranking.

+Maturidade! Bianca Andrade e Fred Bruno viajam juntos com o pequeno Cris para Miami

Mais adiante, aos 39 minutos, ele ampliou o placar após receber uma assistência de Bruno Fernandes, somando seu décimo gol na história da competição. Com esse feito, ultrapassou Eusébio, que tinha nove gols, e se consagrou como o maior goleador de Portugal no torneio.

No último jogo, o camisa 7 havia entrado em campo sob forte cobrança, reflexo de uma atuação apagada diante da República Democrática do Congo na rodada de abertura. Naquele primeiro confronto, ele chutou apenas duas vezes — ambas sem direção —, em uma exibição pouco inspirada de toda a equipe portuguesa, que chegou ao torneio cotada como uma das grandes forças pelo título.

FAMILIA DE ENDRICK FAZ PEDIDO A ANCELOTTI E MOMENTO VIRALIZA

A família do jogador Endrick veio as redes sociais fazer um pedido a Ancelotti onde…LEIA MAIS!

Ator emociona ao anunciar perda: ‘Vai ser muito difícil viver sem você’

0
Gigante Leo e a avó (Imagem/Reprodução/Facebook)

O ator e humorista Leonardo Núñez de Miranda Reis, conhecido popularmente como Gigante Leo, usou o seu perfil nas redes sociais para lamentar triste perda. Ele se despediu da avó, emocionando o público ao falar sobre sua importância.

Zema diz que pedirá estudo só de homens: ‘Mulheres tem atribuições em casa’

“Vai ser muito difícil viver sem você, vó. Sem seu cheiro, sem suas broncas porque esqueci de telefonar, sem seus ciúmes, sem seu suflê de queijo, sem seu colo”, iniciou.

Leo relembrou ainda de momentos emocionantes vividos ao lado da avó. “Doía quando tinha que voltar pra casa e a via chorando na janela, mas você foi sábia parcelando esse momento que eu nunca quis acreditar”, relembrou.

Gigante Leo se despede da avó (Imagem/Reprodução/Facebook)

Despedida emocionante 

Para completar, o ator disse que não será fácil continuar sem a presença da avó, destacando que ela se tornou alguém muito importante e que esteve sempre ao seu lado quando mais precisava.

“Tudo agora está sem brilho, sem graça e sem sal. Vou precisar muito de você aí de cima para me ajudar. Pastel e batida de coco agora ganharam uma dimensão transcendental. Saudades das vezes que me levava no colo quando criança e operava”, afirmou.

Júnior Lima, irmão de Sandy, emociona ao falar sobre triste perda: ‘Descanse em paz’

Por fim, se despediu, dizendo que irá sentir muitas saudades. “Saudades dos dias normais. Saudades. Até breve, e no dia que nos reencontrarmos já vou dizer o que quero comer pra vc não brigar comigo que não avisei e teve que preparar tudo em cima da hora: suflê de queijo com arroz à piamontese com escalopinho. Te amarei pra sempre!”, completou.

Ator mirim surge irreconhecível

A Globo se tornou um berço para vários talentos. Um deles fez sucesso ao interpretar o papel do filho de Grazi Massafera em novela escrita por Miguel Falabella. O trabalho fez com que ganhasse destaque e aparecesse em outras produções em emissoras como a Record TV. Recentemente o astro compartilhou um registro chamando a atenção dos fãs aos 29 anos…Continue lendo a matéria!

Família de Endrick manda recado para Ancelotti antes de jogo da Seleção

0
Familia de Endrick (Fonte: Redes Sociais)
Familia de Endrick (Fonte: Redes Sociais)

A família do jogador Endrick veio comentar nesta terça-feira, 23, sobre Ancelotti, e o irmão de Endrick aproveitou para mandar um recado para o técnico.

A mãe do jogador, Cíntia, mostrou o filho mais novo em suas redes sociais; mostrou o caçula dizendo que está ansioso para o próximo jogo da Seleção Brasileira e espera que o técnico Ancelotti coloque o jogador em campo na partida. Nos stories, Cíntia também explicou que está indo a Miami com o filho para ver o jogo da Seleção Brasileira.

+Xuxa deixa escapar pista e comenta suposta gravidez de Sasha Meneghel: “Neto que vai nascer”

CONFIRA:

Nos comentários, a web falou da situação: “Coitado do Endrick, o pessoal colocando maior expectativa nele… Quando ele cometer um erro, os mesmos vão crucificá-lo”, comentou um. “Caraca, pensei que fosse o Endrick com aquele filtro de criança kkkkkkk carinha de um, focinho de outro”, pontuou outro. “Todo mundo quer o Endrick em campo, menos o Ancelotti, porque a mãe dele disse que ele não é todo mundo”, disse um terceiro.

Após Cíntia voltar ao Brasil, houveram algumas especulações de que a mãe de Endrick teria retornado após uma briga com a mulher do jogador, Gabriely Miranda, porém nas redes Cíntia alegou publicamente que retornou ao Brasil devido à saudade dos filhos que ficaram no país.

+Raphinha rebate Vampeta após boatos de crise financeira: “Cuidado com as mentiras”

O próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo de 2026 será contra a Escócia, nesta quarta-feira, 24 de junho, às 19h (horário de Brasília). A partida acontecerá no Hard Rock Stadium, em Miami, e é válida pela última rodada da fase de grupos.

BIANCA ANDRADE APARECE COM EX E MOTIVO CHOCA

A influenciadora Bianca Andrade chocou seu seguidores ao mostrar o seu ex onde ambos estavam…LEIA MAIS!

Maturidade! Bianca Andrade e Fred Bruno viajam juntos com o pequeno Cris para Miami

0
Bianca, Fred e Cris (Fonte: Redes Sociais)
Bianca, Fred e Cris (Fonte: Redes Sociais)

A empresária Bianca Andrade chocou a web nesta segunda-feira, 22, ao surgir em clima de total descontração ao lado do ex-namorado, Fred Bruno, em um parque aquático em Miami, na Flórida (EUA), coladinhos com o filho, o pequeno Cris, de quatro anos.

+Após Zé Felipe falar sobre amizade com ex, Ana Castela manda indireta

Através de suas contas no Instagram, os dois compartilharam diversos registros da diversão em trio. Fred está na cidade norte-americana focando na cobertura do Mundial e, especialmente, no terceiro confronto da Seleção Brasileira no torneio. O Brasil entra em campo contra a Escócia na noite desta quarta-feira, 24), com partida marcada no Hard Rock Stadium.

“Não se assuste quando você ligar a TV e ver o apresentador assim. Você está no canal certo, mesmo”, brincou o apresentador do Globo Esporte.

CONFIRA:

Fred Bruno (Fonte: Redes Sociais)
Fred Bruno (Fonte: Redes Sociais)

+Raphinha rebate Vampeta após boatos de crise financeira: “Cuidado com as mentiras”

“Família Andrade Carneiro. O motivo de tudo está aqui”, declarou Fred ao comentar sobre os registros ao lado de Bianca e Cris, aproveitando para se derreter pelo herdeiro. Enquanto o jornalista ficou responsável pelos cuidados com o pequeno na hora de dormir, a empresária aproveitou a presença do ex para curtir a noite de Miami. “Guduguinho foi dormir com o pai. Vale-night da mamãe”, brincou ela, que escolheu para a noitada um visual no estilo Brasilcore, combinando top e jaqueta nas cores da bandeira nacional.

Na época, o término de ambos foi considerado um processo amigável e consciente. Bianca revelou na época que o fim do romance não envolveu brigas ou traições. A decisão ocorreu em um momento em que ambos estavam lidando com muitas pressões externas — incluindo o pós-parto, a retomada intensa de trabalho e os impactos da exposição na internet.

XUXA DEIXA ESCAPARA FOFOCA E REVELA GRAVIDEZ DE SASHA

A apresentadora Xuxa acabou cometendo um erro e logo…LEIA MAIS!

Vidente assusta ao prever morte de humorista: ‘Daqui uns dias’

0
Vidente prevê morte de humorista (Imagem/Montagem/IA)

Conhecida por suas previsões, Chaline Grazik assustou o público ao revelar nova previsão envolvendo a suposta morte de um humorista. Em transmissão ao vivo, ela falou sobre o assunto, alertando que isso não deve demorar muito para acontecer.

Sonia Abrão lamenta morte de ex-humorista do SBT e ressalta: ‘Vai ser sempre lembrado!’

A terceira previsão que eu vejo é a morte de um humorista. A sensação que me dá é como se esta pessoa não estivesse bem. Isso não é daqui a alguns meses, é daqui a uns dias, tá?”, alertou sem citar nomes.

Morte deve abalar o público

De acordo com a sensitiva, a notícia poderá causar grande tristeza no público. Além disso, ela explicu que o ciclo dessa pessoa estaria “se fechando”. “A gente vai ficar bem triste e bem abalado. É uma tristeza, mas é como se o ciclo dessa pessoa estivesse fechado”, completou.

Lucas Veloso relembra 10 anos da morte do pai, o humorista Shaolin

Em seu histórico de previsões, Chaline já fez previsões envolvendo nomes famosos, como a cantora Lexa, e separações polêmicas, como a da cantora Jojo Todynho. Além disso, compartilha regularmente vídeos fazendo outros tipos de “alertas” ao público sobre temas diversos envolvendo o mundo das fofocas e famosos.

Ator mirim surge irreconhecível  

A Globo se tornou um berço para vários talentos. Um deles fez sucesso ao interpretar o papel do filho de Grazi Massafera em novela escrita por Miguel Falabella. O trabalho fez com que ganhasse destaque e aparecesse em outras produções em emissoras como a Record TV. Recentemente o astro compartilhou um registro chamando a atenção dos fãs aos 29 anos. Ele mostrou que o tempo passou rápido ao aparecer em vídeo sobre a Copa do Mundo de 2026, ganhando elogios de seus fãs e admiradores…Continue lendo a matéria!

Xuxa deixa escapar pista e comenta suposta gravidez de Sasha Meneghel: “Neto que vai nascer”

0
Xuxa Meneghel, Sasha Meneghel e João Lucas
Xuxa Meneghel, Sasha Meneghel e João Lucas (Reprodução: Globo/Instagram)

A apresentadora Xuxa chocou a web após ter revelado uma pista sobre a suposta gravidez de Sasha Meneghel após vídeo polêmico. Durante a sua participação no videocast de Thaís Fersoza, a Rainha dos Baixinhos estava falando de sua nova turnê quando deixou escapar uma pista de seu suposto neto:

“Por que eu me meti nisso [na turnê]? Fico só pensando… Por que eu estou fazendo isso? Era para eu estar tentando aprender crochê para o meu neto que vai nascer, e estou eu me metendo nisso, cara”, afirmou. A conversa seguiu normalmente, sem que ninguém comentasse a fala.

+Lore Improta abre o jogo sobre pós-parto e revela vida sexual: “Que fogo no…”

As especulações ganharam ainda mais força na última segunda-feira, 21, depois que João Lucas foi flagrado com a mão na barriga de Sasha. O gesto aconteceu enquanto a família e os amigos cantavam parabéns para o cantor, que estava comemorando seu aniversário de 27 anos.

Logo em seguida, a estilista, que também tem 27 anos, tratou de afastar a mão do marido de seu ventre. Apesar da repercussão do momento, o artista correu para as redes sociais para desmentir os boatos e garantiu que a esposa não está grávida: “Sasha não tá grávida, foi apenas uma brincadeira de pedido ao assoprar a vela do bolo”, declarou ele à revista Quem.

+Após Zé Felipe falar sobre amizade com ex, Ana Castela manda indireta

Xuxa expressa abertamente o grande sonho de se tornar avó. A apresentadora frequentemente comenta sobre sua ansiedade e vontade de ver sua filha, Sasha Meneghel, ter um bebê com o cantor João Lucas.

RAPHINHA REBATE EX JOGADOR E DESABAFA SOBRE CRISE FINANCEIRA

O jogador Raphinha veio em suas redes socisis rebater sobre uma suposta crise financeira afirmada por…LEIA MAIS!

Mãe de Virginia vai participar de reality show da Globo

0
Margareth Serrão e Virginia Fonseca (Imagem/Reprodução/Instagram)

Margereth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, deve participar de reality show da Globo. Após ganhar destaque nas redes sociais e ao lado da própria filha durante o “Sabadou com Virginia”, no SBT, a famosa pode estar prestes a dar mais um passo em sua carreira.

Virginia Fonseca perde o controle com atitude do filho e avisa: ‘Vou te amassar muito’

A informação foi revelada pelo portal “Leo Dias” que informou que Margareth entrou para o elenco de um reality do canal GNT, pertencente ao grupo Globo. A atração irá mostrar o dia a dia de mulheres de sucesso de Goiás, sendo intitulada “Poderosas do Cerrado”.

A segunda temporada irá contar com novos participantes, incluindo a mãe da influenciadora. Rumores sobre o assunto surgiram após a famosa dizer que iria ficar no Brasil para “trabalhar” durante viagem dos netos para os Estados Unidos.

Mais detalhes sobre reality do GNT 

Ainda segundo a fonte, outros nomes como Dayne Camargo e Lara Menezes (que formam a dupla Day & Lara), a empresária Karine Carrijo e as influenciadoras Cati Reis e Lara Prado também farão parte do reality.

Virginia Fonseca escolhe look para torcer na Copa e vira piada: ‘Galinha Pintadinha’

O reality é dirigido por Rico Perez e produzido pela VOXFISH. Além dos participantes habituais, ele deve contar com outras presenças especiais durante os episódios. A previsão é que a atração seja liberada a partir de outubro de 2026, no GNT e Globoplay.

Ator surge irreconhecível

Ator de novelas da Globo surgiu bem diferente aos 29 anos. Em registro recendente compartilhado em seu perfil, ele mostrou que o tempo realmente passou rápido recebendo o carinho dos fãs. Ao longo de sua trajetória, teve a oportunidade de trabalhar ao lado de grandes nomes e deixar a sua marca na teledramaturgia brasileira e memória de todos os telespectadores…Continue lendo a matéria!

Raphinha rebate Vampeta após boatos de crise financeira: “Cuidado com as mentiras”

0
Vampeta e Raphinha
Vampeta e Raphinha. Fotos: Reprodução/YouTube/Globo/Montagem Área VIP

O jogador Raphinha veio em suas redes sociais desabafar após o Vampeta afirmar que o jogador estaria passando por crises financeiras.

Após uma conta afirmar que os problemas financeiros seriam por conta de sua mulher insistir em viagens internacionais e ter até comprado um motorhome, o jogador não se calou e negou as acusações do post: “Cuidado com as coisas que tu posta sem saber a verdade, pegando histórias falsas de pessoas que não sabem nada da vida de ninguém e que não são exemplos pra ninguém, pode acabar se prejudicando pela mentira dos outros”, afirmou.

+Em meio a Copa do Mundo, Antonela Roccuzzo manda recado a Messi: “outra vez”

CONFIRA:

Raphinha é casado com a modelo e influenciadora digital Natalia Belloli, com quem tem um filho chamado Gael, de 2 anos. O casal está junto desde a adolescência, tendo se conhecido quando ela tinha 14 anos e ele 16, construindo o relacionamento muito antes do jogador alcançar o sucesso financeiro.

Palavras de Vampeta:

+Lore Improta abre o jogo sobre pós-parto e revela vida sexual: “Que fogo no…”

O ex-jogador Vampeta afirmou que o atacante Raphinha está enfrentando sérios problemas financeiros e familiares extracampo, o que estaria prejudicando o seu desempenho na Seleção Brasileira. A declaração polêmica foi feita em junho de 2026 durante a participação do pentacampeão no podcast Red Cast.

Segundo Vampeta, as informações vieram de pessoas ligadas aos bastidores do Barcelona, na Espanha. O comentarista afirmou que existe uma crise “mal distribuída” dentro da família do atleta e que ele estaria torcendo por uma transferência. O ex-volante completou dizendo que tanto o jogador quanto o clube espanhol estariam interessados no negócio com o futebol saudita para ajustar as finanças.

ANA CASTELA MANDA INDIRETA A EX NAMORADO APÓS POLÊMICA

A cantora Ana Castela mandou uma indireta para o cantor…LEIA MAIS!

Neymar impediu fim do relacionamento com atitude inesperada

0
Bruna Biancardi e Neymar na praia (Reprodução: Instagram)
Bruna Biancardi e Neymar na praia (Reprodução: Instagram)

Neymar tomou uma atitude inesperada que impediu o fim do seu relacionamento com Bruna Biancardi. A revelação foi feita pela influenciadora em conversa com a empresária Karla Felmanas.

Bruna Biancardi encanta a web ao mostrar Mavie e Mel brincando no mar de Miami

De acordo com Bruna, chegou à decisão de colocar um ponto final na relação na época, mas o craque foi mais rápido a surpreendendo com viagem romântica. “A gente ficava naquele vai e não vai, vai e volta, vai e volta. Daí chegou uma hora também que eu me estressei”, relembrou.

Foi então que ela teve uma conversa séria com o jogador, deixando claro que não queria mais continuar ao seu lado. “Virei para ele e falei assim: ‘Quer saber? Eu tinha te falado já que eu ia até meu limite. Meu limite chegou, para mim não dá mais. Muito legal, adorei te conhecer, adoro você, mas, assim, para mim já deu”, afirmou.

Atitude inesperada de Neymar Jr

Foi então que Neymar tomou uma atitude, a convidando para passar um o aniversário de Biancardi em Paris, na França. No local, ela teve a oportunidade de se encontrar com familiares e amigos do jogador.

Bruna Biancardi aposta em look ousado para torcer pelo Brasil e ganha opnião de Neymar

Tudo foi feito sem que a influenciadora soubesse a deixando surpresa com atitude do craque. “Cheguei lá e estava meu pai, minha mãe, minha irmã. Levou todo mundo sem eu saber”, contou.

Um churrasco foi organizado por Neymar, resultando em um pedido de namoro oficial marcando o início de uma nova fase do casal. Vale lembrar que Bruna e Neymar são pais de Mavie e Mel e anunciaram a gravidez da terceira filha recentemente.

Amigo faz revelação após a morte de ex-paquito da Xuxa

Ex-paquita de Xuxa Meneghel morreu após complicação causada por doença. Um de seus amigos fez uma revelação sobre o problema e disse que…Continue lendo a matéria!

Após Zé Felipe falar sobre amizade com ex, Ana Castela manda indireta

0
Ana Castela/Zé Felipe, Virginia e Maria Alice (Fonte: Redes Sociais)
Ana Castela/Zé Felipe, Virginia e Maria Alice (Fonte: Redes Sociais)

A cantora Ana Castela usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 22, para mandar uma suposta indireta após o seu ex-namorado, Zé Felipe, falar sobre a ex-mulher, Virginia Fonseca. Em sua conta no TikTok, Ana Castela publicou um vídeo cantando a música “Cadeira Cativa”, da dupla Zé Neto & Cristiano, e logo a web interpretou o post como uma indireta para Zé Felipe, após o cantor afirmar que ainda mantém uma grande amizade com Virginia.

+Em meio a Copa do Mundo, Antonela Roccuzzo manda recado a Messi: “outra vez”

No trecho do vídeo, Ana canta: “Vamo ver até onde essa amizade vai. Se não achar o amor da vida, cê me liga qualquer hora, cê tem cadeira cativa na minha vida, não demora. Nosso prazo é até os trinta, ou vinte e cinco, ou sexta agora, se nóis não arrumar ninguém, nóis namora, nóis namora”.

CONFIRA:

Nos comentários, os internautas repercutiram a publicação: “Pode até não ser indireta, mas ela sabe aproveitar o hype, isso que importa kkk joga y joga”, comentou um fã. “É óbvio que é indireta, quem iria colocar um trecho de uma música justamente na frase falando de amizade?”, pontuou outro. “Meu Deus, então quer dizer que se eu postar um vídeo com uma música dizendo que estou solteira, significa que eu esteja solteira mesmo? Ou eu só gostei da letra, do toque, da música? Gente, vocês viajam demais, descansem um pouco, pessoal”, defendeu um terceiro internauta.

+Astro da música latina passa por cirurgia delicada e situação comove a família

A polêmica começou durante uma entrevista na qual Zé Felipe revelou que a influenciadora Virginia Fonseca é sua melhor amiga. Ele contou que foi um dos primeiros a saber do término dela com o jogador Vini Jr., e revelou ainda que os dois costumam trocar muitas brincadeiras sobre a vida amorosa um do outro.

LORE IMPROTA ABRE JOGO SOBRE VIDA SEXUAL PÓS PARTO

A influenciadora Lore Improta veio em suas redes sociais desabafar sobre…LEIA MAIS!

Lore Improta abre o jogo sobre pós-parto e revela vida sexual: “Que fogo no…”

0
Lorena Improta (Fonte: Redes Sociais)
Lorena Improta (Fonte: Redes Sociais)

A dançarina Lore Improta usou suas redes sociais nessa terça feira, 23, para desabafar sobre o pós-parto e a vida sexual após o nascimento do filho, Levi.

Em seu perfil no Instagram, Lore abriu uma caixinha de perguntas e acabou surpreendida ao ser questionada sobre relações íntimas no resguardo, reagindo ao relato de uma seguidora que revelou ter transado apenas 18 dias após dar à luz: “Mulher, 18 dias eu ainda tava sangrando, com muita dor, sem dormir, os peitos vazando. Tu pariu mesmo?! Que fogo no[…]”, disparou a dançarina com seu bom humor característico.

+Astro da música latina passa por cirurgia delicada e situação comove a família

CONFIRA:

Nos comentários da publicação, a web repercutiu a declaração e muitas mães compartilharam as próprias experiências: “Se eu contar o medo que tinha de ter relação no resguardo… Fiquei dois meses sem ‘coisar’ com cada um dos meus dois filhos, kkkkkk”, comentou uma internauta. “Posso falar que eu não acho nem um pouco normal isso de não esperar o resguardo passar? Só minha humilde opinião”, pontuou outra. “Jesus… Não deu nem tempo de cicatrizar! E, pá, os peitos vazando, sangrando, cansada… Às vezes a gente esquece até de escovar os dentes, kkkkk… Como que tem vontade de qualquer coisa assim?”, disse uma terceira.

+Apresentadora de 45 anos tem frota de veículos bloqueada

Levi, é o segundo filho de Lore Improta e Léo Santana, nasceu no dia 26 de maio de 2026, em Salvador (BA). O bebê veio ao mundo às 8h20 da manhã, pesando 3 kg e medindo 50 cm. O casal, que já tem a pequena Liz, de 4 anos (nascida em 26 de setembro de 2021), celebrou a chegada do caçula com belas fotos nas redes sociais.

MULHER DE MESSI MANDA RECADO AO JOGADOR APÓS JOGO

A mulher do jogador Messi veio em suas redes sociais falar do…LEIA MAIS!

Amigo traz revelação após a morte de ex-paquito da Xuxa: ‘Delicado’

0
Robson Barros (Imagem/Montagem/Reprodução/Instagram/Record)

Egon Júnior, amigo de Robson Barros, fez uma revelação envolvendo a morte do ex-paquito de Xuxa Meneghel. Ele ficou conhecido por fazer parte da primeira geração de Paquitos da Rainha dos Baixinhos nas décadas de 1980 e 1990.

Alex Escobar está ‘fora’ de cobertura da Copa do Mundo e motivo vem à tona: ‘Não vai viajar com a equipe’

Robson lutava contra um câncer e morreu devido a complicações da doença. Em entrevista para o “Gshow”, Egon falou sobre o problema enfrentado pelo amigo nos últimos anos.

De acordo com o também ex-paquito, ele foi diagnosticado com um tumor maligno no intestino conhecido como adenocarcinoma de duodeno. Nos últimos meses, Egon fazia visitas ao amigo, que chegou a apresentar sinais de melhora.

“Dada a raridade do caso, o tratamento é sempre mais delicado. Houve progresso, mas, em janeiro deste ano, a doença voltou e teve metástase”, explicou à fonte. Isso fez com que a luta contra o câncer se tornasse ainda mais intensa.

“A partir de então, a luta foi maior, mas, infelizmente, mesmo com todos os recursos mais modernos e melhores hospitais e médicos, não foi possível reverter”, explicou Gigio.

Homenagem

Robson Barros era casado com Luciana Truffi, com quem teve quatro filhos. Os herdeiros do ex-paquito publicaram uma homenagem em seu perfil, o mostrando em registro especial ao lado da família em que aparece sorridente.

André Rizek detona Lula e defende Neymar: ‘Mandou muito mal’

Nos comentários, vários fãs, seguidores e admiradores se despediram. “Deus os conforte profundamente. Recebam nosso amor”, comentou Andrea Sorvetão. “Meus sentimentos”, lamentou outro.

RedeTV! Confirma morte de apresentadora aos 29 anos

Uma jovem apresentadora teve morte confirmada pela RedeTV! Ela foi diagnosticada com um câncer agressivo no ovário e não resistiu. Sua família divulgou uma nota lamentando a perda e falando sobre a luta da famosa contra a doença. Além disso, pediram ainda privacidade diante o momento difícil vivido por todos…Continue lendo a matéria completa!

Filho de Grazi Massafera em novela da Globo surge bem diferente aos 29 anos

0
Bruna Marquezine e Eike Duarte (Imagem/Reprodução/Globoplay/Globo)

Grazi Massafera saiu do “BBB” e iniciou uma carreira de sucesso na televisão. Ao longo dos anos, foi cada vez mais chamando a atenção do público com o seu talento. Um de seus primeiros trabalhos foi em “Negócio da China”, novela escrita por Miguel Falabella.

Diretora da Globo posta suposta indireta a Grazi Massafera

Na trama ela interpretou a personagem Lívia, descrita como uma mãe de batalha sozinha para criar o filho, Théo, vivido pelo ator Eike Duarte. Quando estrelou o folhetim, o ator ainda era muito jovem e estava dando os seus primeiros passos.

Com isso, teve a oportunidade de mostrar o seu talento em outros trabalhos, como “Flor do Caribe”, “Sol Nascente” e “Em Família”. Com o passar dos anos, continuou a atuar, aparecendo em séries e novelas como “Reis”, da Record TV.

Mais sobre Eike Duarte

No Instagram, Eike sempre divulga seus novos projetos e publica fotos e vídeos acumulando quase 400 mil seguidores. Ele se casou com Natália Vivacqua e é pai de uma menina.

Grazi Massafera critica escala 6×1 ao falar sobre a carga de gravação de ‘Três Graças’

Aos 29 anos, o astro ainda é lembrado com carinho pelo público que o acompanhou nas telinhas. Seja como Théo em “Negócio da China”, ou como vários outros personagens que fizeram parte do seu desenvolvimento na teledramaturgia, Eike ficou guardado na memória de vários telespectadores.

Ator de Globo reaparece irreconhecível

Após fazer um grande sucesso em novela da Globo, ator mirim reapareceu e surpreendeu o público com mudança. Em registro publicado em seu perfil, ele mostrou que mudou muito com o passar dos anos. Após aparece em vários projetos de sucesso nas telinhas, o astro continuou a interpretar personagens em produções diversas, ficando conhecido por seu talento e…Continue lendo a matéria!

Em meio a Copa do Mundo, Antonela Roccuzzo manda recado a Messi: “outra vez”

0
Antonela Roccuzzo e Messi
Antonela Roccuzzo e Messi – Foto: Instagram

A esposa de Messi, Antonela Roccuzzo usou suas redes sociais para mandar um recado ao jogador após ele conquistar uma marca histórica no futebol.

Em seu feed, Antonela Roccuzzo apareceu ao lado dos três filhos do casal, Thiago, Mateo e Ciro, para compartilhar registros do último jogo da Argentina na Copa do Mundo. Na legenda, ela celebrou a nova conquista do craque: “Qué privilegio verte hacer historia una y otra vez. Te amo @leomessi !!!”, declarou.

+Zé Felipe revela motivo por trás do comentário no post de Virginia: “fica bem”:

CONFIRA:

Lionel Messi fez história ao se isolar como o maior artilheiro da história das Copas do Mundo, atingindo a marca de 18 gols e superando o alemão Miroslav Klose. Com o feito, ele também se tornou o único jogador a disputar seis edições do torneio, além de consolidar o recorde de gols marcados de fora da área em Mundiais.

A relação de Antonela e Messi: O romance entre Lionel Messi e Antonela Roccuzzo começou na infância e se consolidou como um dos casamentos mais sólidos do mundo do futebol. Eles se conheceram em Rosário, na Argentina, quando tinham entre sete e nove anos, por meio de um amigo em comum. Mesmo após a ida de Messi para a Espanha, aos 13 anos, os dois mantiveram o vínculo e oficializaram o namoro em 2008.

+Apresentadora de 45 anos tem frota de veículos bloqueada

Eles se casaram em 2017 e são pais de Thiago (nascido em 2012), Mateo (nascido em 2015) e Ciro (nascido em 2018). A base da relação é marcada por muita cumplicidade, parceria e apoio mútuo, sendo Antonela frequentemente vista como o pilar emocional e a maior apoiadora da carreira do craque argentino.

CANTOR LATINO É INTERNADO E INTRIGA WEB

O cantor Latino super reconhecido foi internado as pressas onde teve um…LEIA MAIS!

Jornal da Globo confirma morte de influenciadora após acidente

0
Morre jovem influenciadora (Imagem/Montagem/IA)

A jovem influenciadora Anna Clara de Souza Rocha teve morte confirmada aos 27 anos por jornal da Globo. Ela somava mais de 32 mil seguidores em seu perfil nas redes sociais e faleceu após um trágico acidente ocorrido no último domingo (21), em Volta Redonda (RJ).

Influenciadora termina com jogador em meio à gravidez e quebra o silêncio

De acordo com informações compartilhadas pelo “G1”, o caso aconteceu na Avenida Santa Rita, no bairro Retiro. Em seu perfil, Anna vendia cursos e dava aula para mulheres interessadas em alavancar a sua presença nas redes sociais.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que a jovem chegou a ser socorrida com ferimentos graves após o carro em que estava perder o controle e capotar. Infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos tendo morte confirmada aos 27 anos.

Velório e despedida 

O velório e sepultamento foram realizados nesta segunda-feira (22), no Cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda. Em posts da influenciadora no Instagram, vários amigos e seguidores se despediram.

Influenciadora quebra o silêncio após terminar namoro depois de descobrir sexo do bebê

As circunstâncias que levaram ao acidente permanecem sob investigação. Anna dedicou os últimos anos a mentorar outras mulheres que buscavam por crescimento nas redes sociais, através de mentorias e treinamentos online.

Cantor surpreende ao deixar herança após sua morte 

Famoso cantor decidiu surpreender a todos com o seu testamento após a sua morte. Em trágico acidente responsável por colocar um fim em sua carreira, ele chocou os fãs ao encerrar uma trajetória marcada por músicas e videoclipes de grande sucesso. Sua equipe publicou uma nota oficial informando o destino de todo o dinheiro do artista, que em seu últimos anos decidiu tomar uma decisão curiosa sobre a herança. De acordo com o texto, ele deixou a quantia para…Continue lendo a matéria completa!

Claudia Raia fala da chegada da terceira idade: “15 de mentalidade”

0
Claudia Raia e Enzo Celulari. (Foto: reprodução/Instagram)
Claudia Raia e Enzo Celulari. (Foto: reprodução/Instagram)

A atriz Claudia Raia completa 60 anos em dezembro e falou sobre a chegada da terceira idade ao videocast Conversa Vai, Conversa Vem, do jornal O Globo.

A beldade afirma sentir-se com “15 de mentalidade e 35 fisicamente”. Ela teve seu filho Luca aos 55 anos, fruto do casamento com Jarbas Homem de Mello. A musa volta aos palcos com o musical Tarsila: A Brasileira, no Rio de Janeiro, atua na série Fúria e apresenta o reality Sua Mãe Te Conhece?, ambos na Netflix e planeja rodar um filme produzido pelo filho Enzo Celulari.

Claudia descreve essa fase como um “momento único de maior criatividade”, destacando que não quer mais ser “multi”, mas inteira no que faz. Ela rejeita limitações impostas pela idade e afirma estar iniciando seu “segundo ato”, com o desejo de “morrer no palco, representando”.

+ Jacques Wagner se recusa a sair e dá dor de cabeça para Lula

A famosa encara os 60 anos com energia, criatividade e novos projetos, reforçando sua postura de não se deixar limitar pela idade e de continuar sonhando grande.

Sou inquieta. Sonho a longo prazo. Embutem na nossa cabeça que devemos ter sonhos micha, que não dá mais tempo, que a roupa não é mais adequada pra a idade. Quem falou? Tô começando o meu segundo ato, ainda tenho um grand finale. Quero morrer no palco, representando. Espetáculo de morte!”, disparou.

É tão boa essa inquietude, mas agora ela é madura. Não quero mais ser multi, mas inteira no que faço. Esse é um momento único na minha vida, de maior criatividade”, expôs a artista.

+ André Mendonça se revolta e manda apagar críticas contra Flávio

Ela diz que não sente o peso de ter vaga preferencial: “Jamais! Tenho 15 de mentalidade e 35 fisicamente. Vou fazer 60 anos, e está tudo bem. Só que o que acontece dentro de mim é um turbilhão de coisas maravilhosas”.

MICHELLE BOLSONARO ZOA FLÁVIO APÓS CIRO GOMES DECRETAR FIM: “EU TINHA RAZÃO!”

Michelle Bolsonaro usou os stories do Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais… LEIA MAIS!

Mundo: brasileira invade casa de Jungkook do BTS e é condenada na Coreia

0
Jungkook, do BTS – Reprodução

A Justiça sul-coreana condenou uma army brasileira de 30 anos por perseguir e invadir a residência de Jungkook, integrante do BTS. A pena definida foi de um ano de prisão, suspensa por dois anos, além da deportação após o processo judicial.

O juiz Park Ji-won destacou que a ré descumpriu advertências policiais e medidas de proteção, incluindo a ordem de manter distância mínima de 100 metros da casa do cantor.

+ Ministro do STF André Mendonça se revolta e manda apagar críticas contra Flávio Bolsonaro: “Liberdade de expressão tem limite!”

A beldade visitou a residência 22 vezes em cerca de um mês, tocou a campainha 133 vezes em uma noite, deixou cartas e objetos, e chegou a entrar na propriedade aproveitando a entrada de um entregador.

O tribunal ressaltou que, apesar de não haver intenção de causar danos físicos, houve insistência em descumprir medidas legais. Jungkook pediu punição severa.

+ Jacques Wagner se recusa a sair e dá dor de cabeça para Lula

Meme na web
Meme na web

Parentes no Brasil afirmaram que ela enfrenta problemas de saúde mental e já havia sido diagnosticada com transtorno psiquiátrico. Eles desejam que ela seja deportada para receber tratamento adequado. Jungkook já havia enfrentado outros episódios semelhantes, incluindo uma tentativa de invasão por uma fã chinesa em 2025. A empresa Bighit Music reforçou protocolos de segurança após esses incidentes.

+ Michelle Bolsonaro zoa Flávio após Ciro Gomes decretar fim de parceria: “Eu estava certa!”

A brasileira será deportada para o Brasil assim que não houver mais possibilidade de recursos na Justiça sul-coreana.

MICHELLE BOLSONARO ZOA FLÁVIO APÓS CIRO GOMES DECRETAR FIM: “EU TINHA RAZÃO!”

Michelle Bolsonaro usou os stories do Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais… LEIA MAIS!

Aposta da Mega-Sena no Rio leva bolada de R$ 39 milhões e Pernambuco tem maré de sorte surreal

0
Mega-Sena - RAFA NEDDERMEYER/AGÊNCIA BRASIL
Mega-Sena – RAFA NEDDERMEYER/AGÊNCIA BRASIL

Uma aposta simples feita em Nova Iguaçu (RJ) acertou as seis dezenas do concurso 3.021 da Mega-Sena e levou sozinha o prêmio de R$ 39.427.096,38.

+ Senador investigado do PT da Bahia Jacques Wagner se recusa a sair e dá dor de cabeça para Luiz Inácio Lula da Silva!

  • Números sorteados: 16 – 19 – 22 – 24 – 46 – 58.
  • Prêmios secundários:65 apostas acertaram a quina e cada uma receberá R$ 30.910,50; 3.942 apostas acertaram a quadra e cada uma ganhará R$ 840,14.
  • Próximo sorteio: Será na terça-feira (23/06/2026), com prêmio estimado em R$ 3,5 milhões.
  • Apostas: Podem ser feitas em casas lotéricas ou pela internet. Valor: R$ 6 para seis dezenas; R$ 42 para sete dezenas.

Uma aposta simples (6 dezenas) tem chance de 1 em mais de 50 milhões de ganhar o prêmio principal. Com 20 dezenas (máximo permitido), a chance sobe para 1 em pouco mais de 1,2 mil, mas o custo ultrapassa R$ 232 mil.

+ Ministro do Supremo Tribunal Federal André Mendonça se revolta e manda apagar críticas contra Flávio Bolsonaro: “Liberdade de expressão tem limite!”

Além disso, Pernambuco teve uma grande maré de sorte no final de semana. Prêmios no interior de Pernambuco: 16 apostas acertaram a quadra e ganharam R$ 840,14 cada. Essas apostas vieram das regiões Agreste e Sertão.

Cidades contempladas: Arcoverde (3 apostas), Bezerros, Bom Conselho, Caruaru, Cupira (2), Garanhuns (2), Iati, Petrolândia (2), São José do Egito, Serra Talhada e Triunfo.

Como apostar:

  • Até as 20h em qualquer lotérica ou pelo site/app da Caixa.
  • Bolões digitais até 20h30 pelo portal Loterias Online.
  • Pagamento via PIX, cartão de crédito ou internet banking (Caixa).
  • Jogo simples (6 dezenas, R$ 6): chance de 1 em 50.063.860.
  • Jogo máximo (20 dezenas, R$ 232.560): chance de 1 em 1.292.

MICHELLE BOLSONARO ZOA FLÁVIO APÓS CIRO GOMES DECRETAR FIM: “EU TINHA RAZÃO!”

Michelle Bolsonaro usou os stories do seu Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais… LEIA MAIS!

Lula explode de vez e detona: “Uma desgraçada”

0
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assina Medida Provisória referente ao Novo Desenrola Brasil. Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

Durante inauguração da primeira etapa da Nova Serra das Araras no Rio, Lula afirmou que o Brasil não pode ser rico enquanto estados e cidades continuam pobres, destacando que é nas cidades que vive o povo.

Ele defendeu que os investimentos federais devem priorizar a população mais humilde, trabalhadores e classe média, já que “o rico não precisa do governo”. O presidente citou sua própria trajetória de vida em condições precárias para justificar a importância de políticas públicas voltadas à inclusão e recuperação urbana e explodiu de vez.

Faço isso porque já morei em casa que entrou um metro e meio de água. Acordava de noite com rato tentando subir na minha cama, com barata tentando nadar, com fezes na sala. Eu sei o que o povo pobre sofre nesse país, sei a dificuldade. Sei o que é não ter uma desgraçada de uma moeda para pegar um ônibus”, disparou.

+ André Mendonça se revolta e manda apagar críticas contra Flávio

Foi inaugurada a primeira etapa da Nova Serra das Araras, na Via Dutra (BR-116), liberando 4 km da pista de subida com quatro faixas, acostamento, iluminação e oito viadutos.

O projeto é considerado uma das maiores obras rodoviárias em execução no país, conectando Rio de Janeiro e São Paulo e já alcançou mais de 70% de execução física e antecipou a conclusão de 2029 para 2027.

O investimento total é de R$ 1,5 bilhão apenas na Serra das Araras, dentro de um pacote de R$ 10,7 bilhões apoiado pelo BNDES para toda a Via Dutra. A obra deve gerar cerca de 5 mil empregos diretos e indiretos e beneficiar aproximadamente 20 milhões de habitantes da Baixada Fluminense, Sul Fluminense e Região Metropolitana do Rio.

+ Gilmar detona atuação de Mendonça no caso Master: “Erro crasso”

O investimento promete reduzir o tempo de viagem em até 25% na subida e 50% na descida, além de aumentar a segurança e modernizar a rodovia com iluminação, monitoramento e internet 4G. Inclui também a Praça das Frutas, espaço para produtores locais comercializarem seus produtos.

MICHELLE BOLSONARO ZOA FLÁVIO APÓS CIRO GOMES DECRETAR FIM: “EU TINHA RAZÃO!”

Michelle Bolsonaro usou os stories do Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais… LEIA MAIS!

A história de Joana, a virgem, alcança alta audiência no SBT e bate recorde

0
SBT
SBT. (Foto: Divulgação/SBT)

O SBT obteve bons resultados de audiência obteve com duas atrações diferentes: a transmissão da Copa do Mundo e a novela A História de Joana, a Virgem.

O jogo Argentina x Áustria, narrado por Tiago Leifert, alcançou média de 3,94 pontos na Grande São Paulo, com pico de 4,69. Durante 27 minutos, entre 14h01 e 16h01, o SBT ficou em segundo lugar no Ibope.

+ Jacques Wagner se recusa a sair e dá dor de cabeça para Lula

No pós-jogo (16h01 às 16h10), a emissora manteve a vice-liderança com 4,29 pontos, superando em 30% a concorrente que exibia uma novela bíblica. Esse desempenho foi o melhor da faixa em uma segunda-feira neste ano, e fez a novela da concorrência cair para o terceiro lugar.

A História de Joana, a Virgem, novela do horário nobre, conquistou 3,79 pontos de média em São Paulo, com pico de 5,03. Comparando com as três segundas anteriores, houve um crescimento de 15%. Superou todas as segundas-feiras da novela anterior e registrou o maior ibope da faixa desde 16 de fevereiro.

+ André Mendonça se revolta e manda apagar críticas contra Flávio

A História de Joana a Virgem
A História de Joana a Virgem (Divulgação SBT/Televisa)

No Rio de Janeiro, também foi destaque: 3,65 pontos de média, pico de 4,67, garantindo a vice-liderança por 9 minutos consecutivos.

O SBT obteve forte desempenho tanto com a transmissão da Copa do Mundo quanto com sua novela de horário nobre, conquistando vice-liderança e recordes de audiência em São Paulo e Rio de Janeiro.

A História de Joana (exibida originalmente como Joana, a Virgem) é uma novela mexicana que acompanha Joana Guadalupe Bravo, uma jovem de 20 anos que engravida após um erro médico. Apesar de virgem, ela é submetida a uma inseminação artificial por troca de material em uma clínica, o que cruza seu destino ao do pai biológico do bebê.

MICHELLE BOLSONARO ZOA FLÁVIO APÓS CIRO GOMES DECRETAR FIM: “EU TINHA RAZÃO!”

Michelle Bolsonaro usou os stories do Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais… LEIA MAIS!

Lula desabafa após decisão: “Lula, você é louco”

0
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante celebração do Dia do Exército, em solenidade no Quartel-general do Exército, em Brasília. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante celebração do Dia do Exército, em solenidade no Quartel-general do Exército, em Brasília. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Lula afirmou que a escola pública deve ser um instrumento central de igualdade de oportunidades no Brasil. Durante a premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, destacou o desempenho dos estudantes e disse que o evento prova a força da escola pública.

O homenzarrão criticou o preconceito histórico contra estudantes da rede pública e lembrou que até dentro de seu governo havia resistência à ideia de que eles poderiam se destacar.

+ Jacques Wagner se recusa a sair e dá dor de cabeça para Lula

A primeira edição reuniu 10 milhões de estudantes, e no ano seguinte, mesmo sem divulgação, o número subiu para 14 milhões, mostrando o interesse pelo conhecimento quando há oportunidade.

O petista defendeu a criação de olimpíadas em ciência, português e física para estimular leitura e pesquisa e questionou por que governos anteriores, liderados por pessoas altamente formadas, não transformaram a educação em direito efetivo de todos.

+ André Mendonça se revolta e manda apagar críticas contra Flávio

O presidente ressaltou que filhos de trabalhadores, indígenas, negros e jovens pobres devem disputar as mesmas vagas que os filhos de famílias ricas. Por fim, encorajou os estudantes a não desistirem de seus sonhos, usando sua própria trajetória como exemplo de superação.

“Vocês não têm noção do preconceito que mesmo dentro do meu governo tinha com relação à escola pública. Eu cansei de ouvir as pessoas dizer, “ô, Lula, você é louco”. Os alunos da escola pública não estão preparados. Eles não gostam disso, eles não vão participar disso”, disparou.

EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!