Claudia Raia fala da chegada da terceira idade: “15 de mentalidade”

0
Claudia Raia e Enzo Celulari. (Foto: reprodução/Instagram)
Claudia Raia e Enzo Celulari. (Foto: reprodução/Instagram)

A atriz Claudia Raia completa 60 anos em dezembro e falou sobre a chegada da terceira idade ao videocast Conversa Vai, Conversa Vem, do jornal O Globo.

A beldade afirma sentir-se com “15 de mentalidade e 35 fisicamente”. Ela teve seu filho Luca aos 55 anos, fruto do casamento com Jarbas Homem de Mello. A musa volta aos palcos com o musical Tarsila: A Brasileira, no Rio de Janeiro, atua na série Fúria e apresenta o reality Sua Mãe Te Conhece?, ambos na Netflix e planeja rodar um filme produzido pelo filho Enzo Celulari.

Claudia descreve essa fase como um “momento único de maior criatividade”, destacando que não quer mais ser “multi”, mas inteira no que faz. Ela rejeita limitações impostas pela idade e afirma estar iniciando seu “segundo ato”, com o desejo de “morrer no palco, representando”.

+ Jacques Wagner se recusa a sair e dá dor de cabeça para Lula

A famosa encara os 60 anos com energia, criatividade e novos projetos, reforçando sua postura de não se deixar limitar pela idade e de continuar sonhando grande.

Sou inquieta. Sonho a longo prazo. Embutem na nossa cabeça que devemos ter sonhos micha, que não dá mais tempo, que a roupa não é mais adequada pra a idade. Quem falou? Tô começando o meu segundo ato, ainda tenho um grand finale. Quero morrer no palco, representando. Espetáculo de morte!”, disparou.

É tão boa essa inquietude, mas agora ela é madura. Não quero mais ser multi, mas inteira no que faço. Esse é um momento único na minha vida, de maior criatividade”, expôs a artista.

+ André Mendonça se revolta e manda apagar críticas contra Flávio

Ela diz que não sente o peso de ter vaga preferencial: “Jamais! Tenho 15 de mentalidade e 35 fisicamente. Vou fazer 60 anos, e está tudo bem. Só que o que acontece dentro de mim é um turbilhão de coisas maravilhosas”.

MICHELLE BOLSONARO ZOA FLÁVIO APÓS CIRO GOMES DECRETAR FIM: “EU TINHA RAZÃO!”

Michelle Bolsonaro usou os stories do Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais… LEIA MAIS!

Mundo: brasileira invade casa de Jungkook do BTS e é condenada na Coreia

0
Jungkook, do BTS – Reprodução

A Justiça sul-coreana condenou uma army brasileira de 30 anos por perseguir e invadir a residência de Jungkook, integrante do BTS. A pena definida foi de um ano de prisão, suspensa por dois anos, além da deportação após o processo judicial.

O juiz Park Ji-won destacou que a ré descumpriu advertências policiais e medidas de proteção, incluindo a ordem de manter distância mínima de 100 metros da casa do cantor.

+ Ministro do STF André Mendonça se revolta e manda apagar críticas contra Flávio Bolsonaro: “Liberdade de expressão tem limite!”

A beldade visitou a residência 22 vezes em cerca de um mês, tocou a campainha 133 vezes em uma noite, deixou cartas e objetos, e chegou a entrar na propriedade aproveitando a entrada de um entregador.

O tribunal ressaltou que, apesar de não haver intenção de causar danos físicos, houve insistência em descumprir medidas legais. Jungkook pediu punição severa.

+ Jacques Wagner se recusa a sair e dá dor de cabeça para Lula

Meme na web
Meme na web

Parentes no Brasil afirmaram que ela enfrenta problemas de saúde mental e já havia sido diagnosticada com transtorno psiquiátrico. Eles desejam que ela seja deportada para receber tratamento adequado. Jungkook já havia enfrentado outros episódios semelhantes, incluindo uma tentativa de invasão por uma fã chinesa em 2025. A empresa Bighit Music reforçou protocolos de segurança após esses incidentes.

+ Michelle Bolsonaro zoa Flávio após Ciro Gomes decretar fim de parceria: “Eu estava certa!”

A brasileira será deportada para o Brasil assim que não houver mais possibilidade de recursos na Justiça sul-coreana.

MICHELLE BOLSONARO ZOA FLÁVIO APÓS CIRO GOMES DECRETAR FIM: “EU TINHA RAZÃO!”

Michelle Bolsonaro usou os stories do Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais… LEIA MAIS!

Aposta da Mega-Sena no Rio leva bolada de R$ 39 milhões e Pernambuco tem maré de sorte surreal

0
Mega-Sena - RAFA NEDDERMEYER/AGÊNCIA BRASIL
Mega-Sena – RAFA NEDDERMEYER/AGÊNCIA BRASIL

Uma aposta simples feita em Nova Iguaçu (RJ) acertou as seis dezenas do concurso 3.021 da Mega-Sena e levou sozinha o prêmio de R$ 39.427.096,38.

+ Senador investigado do PT da Bahia Jacques Wagner se recusa a sair e dá dor de cabeça para Luiz Inácio Lula da Silva!

  • Números sorteados: 16 – 19 – 22 – 24 – 46 – 58.
  • Prêmios secundários:65 apostas acertaram a quina e cada uma receberá R$ 30.910,50; 3.942 apostas acertaram a quadra e cada uma ganhará R$ 840,14.
  • Próximo sorteio: Será na terça-feira (23/06/2026), com prêmio estimado em R$ 3,5 milhões.
  • Apostas: Podem ser feitas em casas lotéricas ou pela internet. Valor: R$ 6 para seis dezenas; R$ 42 para sete dezenas.

Uma aposta simples (6 dezenas) tem chance de 1 em mais de 50 milhões de ganhar o prêmio principal. Com 20 dezenas (máximo permitido), a chance sobe para 1 em pouco mais de 1,2 mil, mas o custo ultrapassa R$ 232 mil.

+ Ministro do Supremo Tribunal Federal André Mendonça se revolta e manda apagar críticas contra Flávio Bolsonaro: “Liberdade de expressão tem limite!”

Além disso, Pernambuco teve uma grande maré de sorte no final de semana. Prêmios no interior de Pernambuco: 16 apostas acertaram a quadra e ganharam R$ 840,14 cada. Essas apostas vieram das regiões Agreste e Sertão.

Cidades contempladas: Arcoverde (3 apostas), Bezerros, Bom Conselho, Caruaru, Cupira (2), Garanhuns (2), Iati, Petrolândia (2), São José do Egito, Serra Talhada e Triunfo.

Como apostar:

  • Até as 20h em qualquer lotérica ou pelo site/app da Caixa.
  • Bolões digitais até 20h30 pelo portal Loterias Online.
  • Pagamento via PIX, cartão de crédito ou internet banking (Caixa).
  • Jogo simples (6 dezenas, R$ 6): chance de 1 em 50.063.860.
  • Jogo máximo (20 dezenas, R$ 232.560): chance de 1 em 1.292.

MICHELLE BOLSONARO ZOA FLÁVIO APÓS CIRO GOMES DECRETAR FIM: “EU TINHA RAZÃO!”

Michelle Bolsonaro usou os stories do seu Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais… LEIA MAIS!

Lula explode de vez e detona: “Uma desgraçada”

0
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assina Medida Provisória referente ao Novo Desenrola Brasil. Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

Durante inauguração da primeira etapa da Nova Serra das Araras no Rio, Lula afirmou que o Brasil não pode ser rico enquanto estados e cidades continuam pobres, destacando que é nas cidades que vive o povo.

Ele defendeu que os investimentos federais devem priorizar a população mais humilde, trabalhadores e classe média, já que “o rico não precisa do governo”. O presidente citou sua própria trajetória de vida em condições precárias para justificar a importância de políticas públicas voltadas à inclusão e recuperação urbana e explodiu de vez.

Faço isso porque já morei em casa que entrou um metro e meio de água. Acordava de noite com rato tentando subir na minha cama, com barata tentando nadar, com fezes na sala. Eu sei o que o povo pobre sofre nesse país, sei a dificuldade. Sei o que é não ter uma desgraçada de uma moeda para pegar um ônibus”, disparou.

+ André Mendonça se revolta e manda apagar críticas contra Flávio

Foi inaugurada a primeira etapa da Nova Serra das Araras, na Via Dutra (BR-116), liberando 4 km da pista de subida com quatro faixas, acostamento, iluminação e oito viadutos.

O projeto é considerado uma das maiores obras rodoviárias em execução no país, conectando Rio de Janeiro e São Paulo e já alcançou mais de 70% de execução física e antecipou a conclusão de 2029 para 2027.

O investimento total é de R$ 1,5 bilhão apenas na Serra das Araras, dentro de um pacote de R$ 10,7 bilhões apoiado pelo BNDES para toda a Via Dutra. A obra deve gerar cerca de 5 mil empregos diretos e indiretos e beneficiar aproximadamente 20 milhões de habitantes da Baixada Fluminense, Sul Fluminense e Região Metropolitana do Rio.

+ Gilmar detona atuação de Mendonça no caso Master: “Erro crasso”

O investimento promete reduzir o tempo de viagem em até 25% na subida e 50% na descida, além de aumentar a segurança e modernizar a rodovia com iluminação, monitoramento e internet 4G. Inclui também a Praça das Frutas, espaço para produtores locais comercializarem seus produtos.

MICHELLE BOLSONARO ZOA FLÁVIO APÓS CIRO GOMES DECRETAR FIM: “EU TINHA RAZÃO!”

Michelle Bolsonaro usou os stories do Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais… LEIA MAIS!

A história de Joana, a virgem, alcança alta audiência no SBT e bate recorde

0
SBT
SBT. (Foto: Divulgação/SBT)

O SBT obteve bons resultados de audiência obteve com duas atrações diferentes: a transmissão da Copa do Mundo e a novela A História de Joana, a Virgem.

O jogo Argentina x Áustria, narrado por Tiago Leifert, alcançou média de 3,94 pontos na Grande São Paulo, com pico de 4,69. Durante 27 minutos, entre 14h01 e 16h01, o SBT ficou em segundo lugar no Ibope.

+ Jacques Wagner se recusa a sair e dá dor de cabeça para Lula

No pós-jogo (16h01 às 16h10), a emissora manteve a vice-liderança com 4,29 pontos, superando em 30% a concorrente que exibia uma novela bíblica. Esse desempenho foi o melhor da faixa em uma segunda-feira neste ano, e fez a novela da concorrência cair para o terceiro lugar.

A História de Joana, a Virgem, novela do horário nobre, conquistou 3,79 pontos de média em São Paulo, com pico de 5,03. Comparando com as três segundas anteriores, houve um crescimento de 15%. Superou todas as segundas-feiras da novela anterior e registrou o maior ibope da faixa desde 16 de fevereiro.

+ André Mendonça se revolta e manda apagar críticas contra Flávio

A História de Joana a Virgem
A História de Joana a Virgem (Divulgação SBT/Televisa)

No Rio de Janeiro, também foi destaque: 3,65 pontos de média, pico de 4,67, garantindo a vice-liderança por 9 minutos consecutivos.

O SBT obteve forte desempenho tanto com a transmissão da Copa do Mundo quanto com sua novela de horário nobre, conquistando vice-liderança e recordes de audiência em São Paulo e Rio de Janeiro.

A História de Joana (exibida originalmente como Joana, a Virgem) é uma novela mexicana que acompanha Joana Guadalupe Bravo, uma jovem de 20 anos que engravida após um erro médico. Apesar de virgem, ela é submetida a uma inseminação artificial por troca de material em uma clínica, o que cruza seu destino ao do pai biológico do bebê.

MICHELLE BOLSONARO ZOA FLÁVIO APÓS CIRO GOMES DECRETAR FIM: “EU TINHA RAZÃO!”

Michelle Bolsonaro usou os stories do Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais… LEIA MAIS!

Lula desabafa após decisão: “Lula, você é louco”

0
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante celebração do Dia do Exército, em solenidade no Quartel-general do Exército, em Brasília. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante celebração do Dia do Exército, em solenidade no Quartel-general do Exército, em Brasília. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Lula afirmou que a escola pública deve ser um instrumento central de igualdade de oportunidades no Brasil. Durante a premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, destacou o desempenho dos estudantes e disse que o evento prova a força da escola pública.

O homenzarrão criticou o preconceito histórico contra estudantes da rede pública e lembrou que até dentro de seu governo havia resistência à ideia de que eles poderiam se destacar.

+ Jacques Wagner se recusa a sair e dá dor de cabeça para Lula

A primeira edição reuniu 10 milhões de estudantes, e no ano seguinte, mesmo sem divulgação, o número subiu para 14 milhões, mostrando o interesse pelo conhecimento quando há oportunidade.

O petista defendeu a criação de olimpíadas em ciência, português e física para estimular leitura e pesquisa e questionou por que governos anteriores, liderados por pessoas altamente formadas, não transformaram a educação em direito efetivo de todos.

+ André Mendonça se revolta e manda apagar críticas contra Flávio

O presidente ressaltou que filhos de trabalhadores, indígenas, negros e jovens pobres devem disputar as mesmas vagas que os filhos de famílias ricas. Por fim, encorajou os estudantes a não desistirem de seus sonhos, usando sua própria trajetória como exemplo de superação.

“Vocês não têm noção do preconceito que mesmo dentro do meu governo tinha com relação à escola pública. Eu cansei de ouvir as pessoas dizer, “ô, Lula, você é louco”. Os alunos da escola pública não estão preparados. Eles não gostam disso, eles não vão participar disso”, disparou.

EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!

EUA ameaçam Moraes se Bolsonaro for para cadeia

0
Moraes Marcelo Camargo/Agência Brasil
Moraes Marcelo Camargo/Agência Brasil

Mesmo após o preso ser encontrado com arma de fogo, fontes ligadas ao governo dos Estados Unidos afirmaram que Washington acompanha de perto os desdobramentos políticos e judiciais no Brasil e avalia possíveis medidas contra autoridades brasileiras, especialmente o ministro Alexandre de Moraes.

Informações da coluna Leandro Magalhães no SBT News. Moraes deve decidir se Jair Bolsonaro permanece em prisão domiciliar ou se será transferido para o 19º Batalhão da PM do DF, conhecido como “Papudinha”.

+ André Mendonça se revolta e manda apagar críticas contra Flávio Bolsonaro: “Liberdade de expressão tem limite”

O ex-presidente foi condenado a 27 anos e três meses de prisão no âmbito do inquérito da trama golpista, mas cumpre prisão domiciliar por motivos de saúde. Caso Moraes revogue a prisão domiciliar de Bolsonaro, os EUA poderiam aplicar novas sanções, inclusive por meio da Lei Magnitsky, que prevê restrições financeiras e bloqueio de bens de indivíduos acusados de violações de direitos humanos.

Moraes também analisa um caso envolvendo uma arma registrada em nome de Bolsonaro, apreendida em uma blitz. O ex-presidente deverá prestar depoimento antes da decisão definitiva sobre sua prisão domiciliar.

+ Senador do PT da Bahia Jacques Wagner se recusa a sair e dá dor de cabeça para Luiz Inácio Lula da Silva

Eduardo Bolsonaro afirmou que a reaplicação da Lei Magnitsky contra o ministro Alexandre Moraes “seria apenas uma questão de tempo”, reforçando especulações sobre pressões internacionais contra o STF.

Dessa forma, há tensão entre decisões do STF sobre Bolsonaro e possíveis reações dos EUA, incluindo sanções contra Alexandre de Moraes.

MICHELLE BOLSONARO ZOA FLÁVIO APÓS CIRO GOMES DECRETAR FIM: “EU TINHA RAZÃO!”

Michelle Bolsonaro usou os stories do Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais… LEIA MAIS!

Suárez quebra silêncio, surge devastado e lamenta situação do Uruguai na Copa do Mundo

0
Suárez
Suárez – Foto: Uruguai

Luís Suárez, maior artilheiro da história da Seleção Uruguaia com 69 gols em 143 jogos, sofreu in loco com o empate por 2 a 2 com Cabo Verde, no último domingo, 21 de junho. O resultado complicou bastante a situação do seu país na Copa do Mundo.

Nos Estados Unidos, durante evento da Fifa, Suárez participou de um evento da Conmebol e quebrou o silêncio sobre o momento da equipe. Ele ainda foi questionado sobre estar fora da primeira Copa do Mundo, após anunciar a aposentadoria. Ele citou um misto de sentimentos.

+ Casagrande perde a paciência e detona dança de TikTok dos jogadores do Brasil na Copa do Mundo

Me sinto impotente por não poder fazer nada. Você tem a adrenalina de um jogador, querendo ajudar a equipe, mas também estou gostando do que tenho que enfrentar. Sou pai e ver meus filhos sofrerem é difícil, mas esse é o papel que tenho que desempenhar, e ver meus companheiros de equipe um tanto devastados deixa um sentimento agridoce. Mas pedi a eles que se mantivessem fortes, porque eles vão superar isso“, disse.

Suárez sobre a Copa do Mundo

Suárez, do Inter Miami, dos Estados Unidos, também respondeu sobre o trabalho de Marcelo Bielsa. “Acho que cada treinador tem sua própria maneira de lidar com essas situações em que a seleção se encontra, que atualmente está no seu limite. Temos que mostrar essa força, e será ótimo para um uruguaio (o jogo contra a Espanha). Gostamos desse tipo de situação; não queremos chegar a esse ponto, mas é o que temos que enfrentar, e esperamos que o treinador tome a decisão certa para que o Uruguai possa fazer uma boa partida na sexta-feira“, declarou sobre a partida contra a Espanha, na próxima sexta, em Guadalajara.

+ Morte de atriz da TV Globo por infecção respiratória é confirmada

Suárez é o maior artilheiro da história da seleção uruguaia. Ele participou das Copas de 2010, 2014, 2018 e 2022, com sete gols em 16 partidas no torneio.

MISTÉRIO SOBRE ELISA É REVELADO!

A novela Quem Ama Cuida, exibida no horário nobre da TV Globo, segue recheada de mistério. No entanto, uma que acompanha Elisa (Isabela Garcia) desde os primeiros capítulos será revelado… VEJA!

Haddad detona Tarcísio na Jovem Pan: “Ia baixar a água”

0
Tarcísio de Freitas e Fernando Haddad
Tarcísio de Freitas e Fernando Haddad – Foto: Agência Brasil

Haddad acusou o atual governador Tarcísio de Freitas de blindar irregularidades e prometeu investigar contratos caso seja eleito, em entrevista ao programa Direto ao Ponto da Jovem Pan.

Sobre a privatização da Sabesp, ele considera a venda da companhia “uma vergonha”, alegando favorecimento a interesses privados e aumento das tarifas de água. “A conta de água, ele falou que ia baixar, aumentou; o serviço, ele falou que ia melhorar, piorou”, criticou Fernando.

Sobre a Propag (programa de renegociação de dívidas), disse que Tarcísio causou prejuízo de R$ 10 bilhões ao adiar a adesão de São Paulo.

+ Jacques Wagner se recusa a sair e dá dor de cabeça para Lula

O político criticou a estagnação das matrículas em tempo integral no ensino médio, comparando São Paulo (24%) com Piauí (81%). Apontou falhas no projeto Muralha Paulista e prometeu criar um gabinete integrado de segurança com participação da Polícia Federal e Ministério Público.

O rapagão defendeu mais investigações sobre o Banco Master e crimes financeiros ligados ao crime organizado e rebateu críticas sobre a situação fiscal, afirmando que o governo Lula herdou déficit de R$ 200 bilhões e entregará superávit em 2027.

+ André Mendonça se revolta e manda apagar críticas contra Flávio

Criticou Flávio Bolsonaro por tentar barrar a reforma tributária, dizendo que o senador “não sabe do que está falando“. Destacou que a reforma é fruto de décadas de debate e já serve de referência internacional.

Haddad citou possíveis nomes para a chapa, como Marina Silva, Simone Tebet e Márcio França, mas disse que a decisão depende do PSB.

MICHELLE BOLSONARO ZOA FLÁVIO APÓS CIRO GOMES DECRETAR FIM: “EU TINHA RAZÃO!”

Michelle Bolsonaro usou os stories do Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais… LEIA MAIS!

Quem Ama Cuida: Veja qual é a doença de Elisa, mãe de Adriana

0
Elisa em Quem Ama Cuida
Elisa em Quem Ama Cuida – Foto: TV Globo

A novela Quem Ama Cuida, exibida no horário nobre da TV Globo, segue recheada de mistério. No entanto, uma que acompanha Elisa (Isabela Garcia) desde os primeiros capítulos será revelado. Depois de semanas enfrentando dores, mal-estar e sucessivas consultas médicas sem respostas, a mãe de Adriana (Leticia Colin) receberá um diagnóstico final.

Nos próximos capítulos de Quem Ama Cuida, Elisa vai descobrir o que enfrenta justamente quando Adriana vive o momento mais difícil de sua vida. Presa injustamente pela morte de Arthur Brandão (Antonio Fagundes), a fisioterapeuta precisará lidar com mais uma preocupação envolvendo a família.

+ Casagrande perde a paciência e detona dança de TikTok dos jogadores do Brasil na Copa do Mundo

A revelação vai acontecer após Otoniel (Tony Ramos) visitar a neta na penitenciária e levará a notícia que todos aguardavam: Elisa foi diagnosticada com fibromialgia. Agora, o diagnóstico de Elisa encerra um dos grandes mistérios da trama.

O que é fibromialgia?

A fibromialgia é uma síndrome crônica caracterizada por dores generalizadas pelo corpo. Além disso, os pacientes podem apresentar fadiga intensa, dificuldades para dormir, dores de cabeça frequentes e problemas de memória e concentração.

+ Morte de atriz da TV Globo por infecção respiratória é confirmada

Uma das principais dificuldades do diagnóstico é que a doença normalmente não aparece em exames convencionais. Isso ocorre porque ela está relacionada à forma como o cérebro processa os sinais de dor. Embora não tenha cura definitiva, existem tratamentos que ajudam a controlar os sintomas e melhorar significativamente a qualidade de vida dos pacientes.

LARISSA MANOELA PASSA POR CIRURGIA, VEJA!

Aos 25 anos, a atriz Larissa Manoela revelou que passou por uma cirurgia para retirada de uma doença, nesta terça-feira, 23 de junho. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela contou que o procedimento foi realizado há cerca de duas semanas e que a recuperação tem acontecido de forma… LEIA MAIS!

Atriz causa polêmica ao pedir CPF e puxar a ficha de rapaz antes de encontro

0
Mariana Xavier/Instagram
Mariana Xavier/Instagram

A atriz Mariana Xavier, 46, revelou que está em um relacionamento iniciado por meio de aplicativos de paquera, destacando que prefere essas plataformas porque, na vida real, as pessoas se aproximam apenas para pedir fotos, não para conhecê-la de fato.

Mariana enfatizou os riscos enfrentados pelas mulheres atualmente e explicou que exige o CPF dos parceiros antes de encontros presenciais, investigando antecedentes criminais e processos judiciais. Para ela, recusar esse pedido já é um sinal de alerta (“red flag”).

A atriz afirmou que, por ter clareza sobre quem é e o que deseja, consegue estabelecer limites firmes nos relacionamentos. Ela reforçou que não depende de estar com alguém para se sentir bem e que só se envolve se o parceiro atender às suas condições básicas.

Mariana Xavier compartilhou sua experiência com namoro online, destacando a importância da segurança, da investigação prévia dos parceiros e do autoconhecimento para manter relacionamentos saudáveis e alinhados às suas exigências pessoais.

“Na vida real, ninguém chega. Só chega para pedir foto. Por isso que eu sou adepta a aplicativos de paquera. É uma forma de quebrar esse gelo, tirar essa insegurança da aproximação, e me dá a oportunidade de conhecer gente que eu jamais conheceria na minha vida real”, revela.

+ Jacques Wagner se recusa a sair e dá dor de cabeça para Lula

A gente vive um momento terrível para nós mulheres, de muita violência, muita vulnerabilidade. Então, a gente precisa, sim, pedir o CPF dos caras e investigar se não tem processo”, diz Mariana.

Claro que minhas opções ficam mais restritas, porque os meus critérios são muitos. Por outro lado, saber quem sou, o que eu quero e o que eu não quero, que sou muito feliz sozinha, e que eu não dependo de estar com alguém para estar bem me dá mais segurança para realmente botar a os meus limites e minhas condições. Se o cara não cumpriu o básico do que eu acho que é satisfatório, não vou nem encontrar“, conclui a beldade.

+ André Mendonça se revolta e manda apagar críticas contra Flávio

MICHELLE BOLSONARO ZOA FLÁVIO APÓS CIRO GOMES DECRETAR FIM: “EU TINHA RAZÃO!”

Michelle Bolsonaro usou os stories do Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais… LEIA MAIS!

Casagrande perde a paciência e detona dança de TikTok dos jogadores do Brasil na Copa do Mundo

0
Vini Jr e Casagrande
Vini Jr e Casagrande – Foto: CBF/Globo

O comentarista esportivo Walter Casagrande criticou a dança de TikTok dos jogadores da Seleção Brasileira durante as comemorações pelos gols na Copa do Mundo Fifa. Ele ainda citou no programa ‘Fim de Papo’, que a ‘Argentina e França não fazem’ essa ‘palhaçada’.

Casagrande disparou no ‘Fim de Papo’: “O time da Argentina joga com raça, com garra. Eles comemoram o gol com emoção da garra. Ninguém está ensaiando dancinha nem gestinho para comemorar gol. A espontaneidade da comemoração faz parte do foco do jogador no jogo. O gol sai e ele comemora do jeito que explode. Não é o gol sair e aí a mente vai buscar o que ensaiou no treino para fazer a dancinha na comemoração. A França do mesmo jeito“, disse ele.

+ Boninho não desiste e quer uma nova temporada do Casa do Patrão na Record

Walter ainda concluiu seu pensamento: “A torcida argentina é coração puro. É torcedor, torcedor. Os jogadores não ensaiam dancinha e nem a torcida inventa musiquinha. É pura emoção e espontaneidade. Do campo para a arquibancada, da arquibancada para o campo. Enquanto a gente, não. Os jogadores ensaiam dancinha e a torcida inventa musiquinha. Então, não saímos do lugar. Quando você começa a ensaiar emoção, você fica robótico, mecânico. Quando você ensaia dancinha para comemorar, quebra a emoção espontânea, porque na sua cabeça vem aquilo que você ensaiou. Então, vira uma coisa preparada“, declarou.

Próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo

A seleção brasileira fez o último treino antes de enfrentar a Escócia na manhã desta terça-feira (23), em Nova Jersey, antes de embarcar para Miami, local do duelo. A seleção viaja nesta tarde para Miami, onde o técnico Carlo Ancelotti e um jogador concederão a entrevista oficial da Fifa. O jogo desta quarta será às 19h, no Estádio de Miami.

+ Morte de atriz da TV Globo por infecção respiratória é confirmada

LARISSA MANOELA PASSA POR CIRURGIA, VEJA!

Aos 25 anos, a atriz Larissa Manoela revelou que passou por uma cirurgia para retirada de uma doença, nesta terça-feira, 23 de junho. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela contou que o procedimento foi realizado há cerca de duas semanas e que a recuperação tem acontecido de forma… LEIA MAIS!

Larissa Manoela passa por cirurgia e revela sonho de ser mãe

0
Larissa Manoela
Larissa Manoela – Foto: Instagram

Aos 25 anos, a atriz Larissa Manoela revelou que passou por uma cirurgia para retirada dos focos de endometriose, nesta terça-feira, 23 de junho. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela contou que o procedimento foi realizado há cerca de duas semanas e que a recuperação tem acontecido de forma positiva.

De acordo com Larissa Manoela, a doença estava estabilizada há aproximadamente quatro anos graças ao tratamento hormonal e ao acompanhamento médico regular. “A minha doença estava estabilizada há cerca de quatro anos, desde que eu comecei o meu tratamento. E eu sempre tive um compromisso muito grande com a minha saúde“, contou.

+ Boninho não desiste e quer uma nova temporada do Casa do Patrão na Record

Eu faço acompanhamento a cada seis meses, eu me exercito e compartilho a minha rotina de treino com vocês, cuido muito da minha alimentação e realizo os meus exames regularmente, mas quando eu fico sem a medicação hormonal, aparecem alguns sintomas como cólica, fluxo alto, enfim“, disse a atriz.

Logo na sequência do seu relato, Larissa contou que a decisão foi tomada em conjunto com o médico Maurício Abrão após perceber uma fase mais tranquila em sua agenda profissional. Manoela ainda afirmou que não queria mais adiar o plano de retirar os focos da doença.

Desejo de engravidar!

Em seguida, a artista revelou que um dos principais motivos para realizar a cirurgia foi o desejo de engravidar futuramente. “Nas nossas últimas conversas, eu percebi que eu estava entrando em uma fase um pouco mais tranquila da minha agenda. Foi aí que eu então decidi que era o momento certo e que eu não poderia e nem queria mais adiar esse plano. Eu estava pronta para retirar os focos de endometriose e olhar pro futuro com mais tranquilidade“, contou.

+ Morte de atriz da TV Globo por infecção respiratória é confirmada

Assista abaixo ao vídeo:

BRASIL CHORA A MORTE DE MARIELLY SILVA

O Brasil ficou impactado com a confirmação da morte de Marielly Silva, após permanecer cerca de duas semanas internada em decorrência dos ferimentos sofridos na explosão que atingiu seu apartamento em Niterói, na Região Metropolitana do Rio…. LEIA MAIS!

Boninho não desiste e quer uma nova temporada do Casa do Patrão na Record

0
Boninho
Boninho. (Foto: Reprodução/YouTube)

Mesmo sendo considerado o maior fracasso da carreira de Boninho, o Casa do Patrão pode ganhar uma nova temporada na programação da Record em 2027! O reality show, vale destacar, segue perdendo na audiência para o SBT e no quesito repercussão, segue muito apagado.

De acordo com informações do jornalista Ricardo Souza, do ‘Canal D’, o contrato do reality show com a Record e a Disney prevê a produção de quatro temporadas, uma por ano, e que ainda não há movimentação alguma para o vínculo seja rescindido. Pelo contrário: para a equipe do programa, Boninho tem dito que já planeja novidades para o segundo ano de sua problemática criação.

+ Marlene Mattos envia mensagem à viúva após morte de ex-paquito da Xuxa

Segundo a apuração, uma delas seria a mudança na seleção dos participantes, com anônimos passando a dividir espaço com celebridades, assim como no BBB, da TV Globo.

Programação da Record

Diante da Copa do Mundo, a emissora poupará, mais uma vez, a sua programação habitual do confronto com o Brasil.

+ Morte de atriz da TV Globo por infecção respiratória é confirmada

Nesta quarta-feira, 24 de junho, no horário habitualmente destinado aos programas locais, a rede irá exibir o ‘Jornal da Record’ às 18h e uma sessão de filmes às 19h45. Com a movimentação, a Record tenta não afetar a média de audiência semanal de seus programas tradicionais. A Band, que optou por seguir com sua grade normal, está tendo índices residuais contra as partidas da seleção brasileira.

BRASIL CHORA A MORTE DE MARIELLY SILVA

O Brasil ficou impactado com a confirmação da morte de Marielly Silva, após permanecer cerca de duas semanas internada em decorrência dos ferimentos sofridos na explosão que atingiu seu apartamento em Niterói, na Região Metropolitana do Rio…. LEIA MAIS!

Bruna Biancardi nega depender de Neymar: “Pago minhas contas”

0
Neymar Jr e Bruna Biancardi
Neymar Jr e Bruna Biancardi. Foto: Divulgação/AgNews

Bruna Biancardi respondeu às críticas de pessoas que afirmam que ela depende financeiramente de Neymar. Em entrevista recente, a influenciadora garantiu que possui independência financeira, mantém seus próprios projetos e é responsável pelas próprias despesas.

Bruna Biancardi desmente que depende financeiramente de Neymar

Em conversa publicada no canal de Karla Felmanas, Bruna disse que se incomoda com a ideia de que não trabalha por ser namorada de um jogador de futebol. De acordo com ela, além de administrar sua carreira, também arca com os custos da equipe que a acompanha profissionalmente.

Na sequência, Biancardi ainda negou que seja uma “esposa troféu”: “As pessoas acham que a gente não trabalha, que fica em casa, que é esposa troféu. Eu falo: gente, calma aí, porque eu tenho meus trabalhos, pago minha equipe, tenho salários para pagar. Eu ganho meu dinheiro, pago minhas contas.“, declarou.

++ Galvão Bueno perde a paciência em estreia na Copa pelo SBT

Afinal, com que a namorada do craque trabalha?

Com mais de 15 milhões de seguidores no Instagram, Bruna atua como influenciadora digital e participa de campanhas publicitárias para diversas marcas. A criadora de conteúdos também desenvolve projetos próprios voltados para o universo digital.

Entre eles está o “Bru Na Cozinha”, programa em que recebe convidados para conversas descontraídas enquanto prepara receitas. Na temporada mais recente, nomes como Giullia Buscaccio e Lore Improta participaram dos episódios.

++ Bruna Marquezine expõe reclamação que recebeu no RH da Globo

ZICO CRITICA NEYMAR

No domingo (21/06), a Record exibiu uma entrevista com Zico. O ídolo do futebol brasileiro e representante da Seleção em três Copas, analisou a estreia do Brasil no Mundial de 2026. Além disso, o ex-jogador também abriu o jogo sobre o atual momento na carreira de Neymar Jr. e detonou: … LEIA MAIS!

Marlene Mattos envia mensagem à viúva após morte de ex-paquito da Xuxa

0
Marlene Mattos
Marlene Mattos – Foto: Instagram

A morte de Robson Barros, ex-paquito da Xuxa e empresário, causou uma forte comoção entre amigos, familiares e internautas. Após o falecimento vir à público, Marlene Mattos revelou uma mensagem que enviou à Luciana Truffi, viúva do ex-assistente do Xou da Xuxa.

Na noite de segunda-feira, 22 de junho, Marlene Mattos compartilhou nas redes: “Luciana, fiquei mais aliviada depois de falar com você e saber como foram os últimos momentos do Robson. Ele voltou pra casa. Hoje não sente mais dor com certeza. Nós duas tivemos a honra de conviver com um homem trabalhador, determinado, sonhador e gentil“, começou ela, antes de completar:

+ Carlos Alberto Parreira segue internado com inflamação pulmonar

Vamos sentir saudades, mas Deus vai transformar essa saudade em lembranças e é certo que o teu marido, pai dos teus filhos, amigo de muitos amigos inclusive meu, estará entre nós até o dia em que também faremos essa viagem e nos encontraremos em algum lugar. Um abraço forte. Deus esteja com você e teus filhos”, encerrou.

Ainda na legenda, Mattos desejou: “Muita luz, Robson!”, escreveu. Já nos comentários, Luciana Truffi respondeu: “Obrigada pela mensagem, você é muito gentil e generosa”, afirmou.

Confira abaixo a publicação:

Morte de Robson, ex-paquito da Xuxa

A notícia da morte de Robson Barros, aos 57 anos, que fez parte da primeira formação do grupo hocou o Brasil. O falecimento foi confirmado por amigos e familiares através das redes sociais. O velório do empresário foi realizado até as 14h de domingo (21) no Cemitério Parque Morumby, em São Paulo. Já o sepultamento aconteceu às 14h30 no Cemitério de Congonhas, também na capital paulista.

+ Morte de atriz da TV Globo por infecção respiratória é confirmada

BRASIL CHORA A MORTE DE MARIELLY SILVA

O Brasil ficou impactado com a confirmação da morte de Marielly Silva, após permanecer cerca de duas semanas internada em decorrência dos ferimentos sofridos na explosão que atingiu seu apartamento em Niterói, na Região Metropolitana do Rio…. LEIA MAIS!

Bruna Marquezine expõe reclamação que recebeu no RH da Globo

0
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine. Foto: Natalia Rampinelli/AgNews

Bruna Marquezine relembrou um momento delicado da carreira durante sua participação em um evento da Kérastase, realizado na noite dessa última segunda-feira (22/06), em São Paulo. A atriz contou que chegou a ser alvo de uma reclamação no RH da Globo por chorar com frequência nos bastidores da novela “I Love Paraisópolis”, quando tinha apenas 18 anos.

Bruna Marquezine revela que foi alvo de uma reclamação formal durante novela da Globo

De acordo com Bruna, a exposição intensa de sua vida pessoal na época, especialmente durante o relacionamento com Neymar, afetava diretamente seu estado emocional. Ela afirmou que se sentia vulnerável diante da repercussão constante de sua vida fora das telas e, por isso, enfrentava momentos de fragilidade nos bastidores.

Ao recordar o período, a atriz revelou que recebeu uma reclamação formal. “Fizeram uma reclamação no RH de que eu chorava muito e atrapalhava a maquiagem.“, revelou logo a princípio.

++ Atriz da Globo recorda fase difícil: “Estava passando muita fome”

Na sequência, Marquezine também relatou que foi chamada para uma conversa e ouviu de um profissional que precisava separar os problemas pessoais do trabalho. Sem citar nomes, ela lembrou da fala que a marcou. “[Ele disse] ‘Aqui você precisa passar o crachá e começar a interpretar’. Aquilo me feriu profundamente. Eu estava tão vulnerável.“, desabafou.

Atriz diz que precisou fazer terapia para superar traumas

Durante o relato, a atriz afirmou que a situação a impactou ainda mais ao perceber que outros profissionais não recebiam o mesmo tratamento: “Hoje olho para aquela menina com muito afeto. Trabalhei com um ator que, nos bastidores, tinha um desempenho terrível, mas ele nunca foi chamado (para conversar).“, apontou.

Logo depois, Bruna afirmou que acredita que sua “síndrome da impostora” tenha começado naquele período. No entanto, destacou que conseguiu ressignificar a experiência ao procurar ajuda profissional: “Graças à terapia, consigo olhar para trás e me acolher. Hoje não aceitaria passar por isso.“, destacou por fim.

Assista:

NEYMAR DESABAFA SOBRE CRÍTICAS: “FICO TRISTE, NÃO GOSTAM DE MIM”

Um vídeo de Neymar durante uma sessão de fisioterapia ganhou força nas redes sociais nos últimos dias. Nas imagens, o atacante aparece realizando exercícios físicos enquanto segura um… LEIA MAIS!

Gilmar chama Fachin de “juvenil” após proposta de Código de Ética do STF

0
Gilmar Mendes
Gilmar Mendes – Foto: Agência Brasil/STF

O decano do STF, o excelentíssimo senhor Ministro Gilmar Mendes classificou a proposta de criação de um código de ética defendida por Edson Fachin como um “entusiasmo juvenil” e apontou falta de diálogo interno na condução da ideia.

As falas vieram no programa Roda Viva da TV Cultura, nesta segunda, 22. Gilmar questionou o timing da proposta, que surgiu em meio a acusações contra ministros Dias Toffoli e Alexandre de Moraes relacionadas ao Banco Master. Ele afirmou que, nessas circunstâncias, não haveria condições de aprovação no plenário.

+ Jacques Wagner se recusa a sair e dá dor de cabeça para Lula

A discussão coincidiu com revelações de suspeitas sobre relações de ministros com o banco, incluindo pagamentos milionários ao escritório da esposa de Moraes e negócios envolvendo Toffoli. O presidente do STF tem o código de conduta como bandeira de sua gestão e designou Cármen Lúcia como relatora, mas o projeto pouco avançou até agora.

Gilmar disse ser amigo de Fachin, negou resistência a normas de conduta e afirmou não ter medo de um código de ética. Também destacou que ministros podem ter participação em empresas, desde que não integrem a direção.

Edson Fachin - Foto: STF
Edson Fachin – Foto: STF

Ele criticou André Mendonça por um “erro crasso” em negociações de colaboração no caso Master e demonstrou preocupação com a cultura jurídica brasileira em relação às delações premiadas. Gilmar atribuiu parte da atuação intensa da Corte à omissão dos demais Poderes, citando a pandemia como exemplo.

+ André Mendonça se revolta e manda apagar críticas contra Flávio

Ele defendeu sua decisão liminar que restringe regras de impeachment de ministros, afirmando que deve respeitar limites constitucionais e não servir como instrumento de pressão política.

MICHELLE BOLSONARO ZOA FLÁVIO APÓS CIRO GOMES DECRETAR FIM: “EU TINHA RAZÃO!”

Michelle Bolsonaro usou os stories do Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais… LEIA MAIS!

Carlos Alberto Parreira segue internado com inflamação pulmonar

0
Carlos Alberto Parreira
Carlos Alberto Parreira – Foto: CBF

O ex-treinador Carlos Alberto Parreira segue com sedação reduzida e acorda quando é solicitado pela equipe médica, ele ainda respira com a ajuda de aparelhos. Um novo boletim médico, emitido na tarde de segunda-feira, 22 de junho, confirmou as informações.

Em nota oficial, a unidade médica informou: “O Hospital Samaritano Barra, da Rede Américas, informa que o paciente Carlos Alberto Parreira continua internado em sua Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com inflamação pulmonar e insuficiência respiratória aguda”, começou a nota.

+ Luciano Hang não se cala e volta a enfrentar o governo: “Até quando vamos aceitar?”

Logo em seguida, os médicos deram mais detalhes sobre estado de saúde do ex-técnico da Seleção Brasileira: “Ele está com pouca sedação, acorda quando é solicitado, mas, ainda respira com auxílio de aparelhos. No momento, seu quadro segue com melhora, mas ainda demanda cuidados intensivos”, relataram.

E finalizaram: “O paciente está sendo acompanhado pelo pneumologista intensivista, Arthur Vianna, e pela equipe assistencial e multidisciplinar do hospital. Não há previsão de alta”.

Vale lembrar que, Carlos Alberto Parreira é um renomado ex-treinador e preparador físico brasileiro, mundialmente famoso por comandar a Seleção Brasileira na conquista do tetracampeonato na Copa do Mundo de 1994. Ele é um dos maiores nomes do futebol internacional, tendo participado de seis edições de Copas do Mundo. Ele também esteve na Copa de 2014, ajudando Felipão!

+ Patrícia Poeta rompe o silêncio após Alex Escobar passar mal ao vivo no Encontro

BRASIL CHORA A MORTE DE MARIELLY SILVA

O Brasil ficou impactado com a confirmação da morte de Marielly Silva, após permanecer cerca de duas semanas internada em decorrência dos ferimentos sofridos na explosão que atingiu seu apartamento em Niterói, na Região Metropolitana do Rio…. LEIA MAIS!

+ Morte de atriz da TV Globo por infecção respiratória é confirmada

Polícia descobre câmera do capacete de jovem na queda de rope jump

0
Maria Eduarda morreu ao pular da ponte do Esqueleto de cordas – Reprodução Instagram

Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, de 21 anos, morreu após ser lançada de cerca de 40 metros da Ponte do Esqueleto, em Limeira, durante um salto de rope jump sem corda de segurança adequada.

A jovem portava uma GoPro, considerada peça central para esclarecer o que ocorreu. Testemunhas afirmam que João Antônio Pivetta Ribeiro da Silva teria retirado a câmera logo após a queda, mas ele nega.

João Antônio, Evelyne dos Santos Gonçalves (organizadora do grupo “Entre Cordas”) e Gabriel Barros Martins foram presos temporariamente. A investigação apura a participação deles tanto na organização quanto em condutas posteriores ao acidente.

+ Jacques Wagner se recusa a sair e dá dor de cabeça para Lula

Evelyne é acusada de destruir provas digitais ao excluir a conta do grupo no Instagram. Gabriel teria deixado o local sem prestar esclarecimentos.

Três instrutores que aparecem em vídeo lançando Maria Eduarda foram indiciados por homicídio com dolo eventual e tiveram prisão preventiva decretada. O caso gerou grande comoção, levou ao fechamento da Ponte do Esqueleto e o governo federal avalia demolir a estrutura.

+ André Mendonça se revolta e manda apagar críticas contra Flávio

A Polícia Civil continua tentando localizar a câmera e reunir provas para esclarecer as falhas que resultaram na tragédia.

Assim que aconteceu a queda, uma testemunha teria se aproximado da beirada da ponte e visto a Maria Eduarda com a câmera na mão e, segundos depois, um indivíduo retirando a câmera dela. Contudo, quando ele [João] foi ouvido, ele menciona que ele foi apenas checar o batimento cardíaco e que ele não retirou a câmera. Mas, diante da testemunha presencial que viu ele retirando a câmera da mão da vítima, foi necessária a prisão temporária dele para averiguar os fatos”, disse a delegada dra. Andréa Levy.

MICHELLE BOLSONARO ZOA FLÁVIO APÓS CIRO GOMES DECRETAR FIM: “EU TINHA RAZÃO!”

Michelle Bolsonaro usou os stories do Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais… LEIA MAIS!

Patrícia Poeta rompe o silêncio após Alex Escobar passar mal ao vivo no Encontro

0
Patrícia Poeta e Alex Escobar
Patrícia Poeta e Alex Escobar – Foto: TV Globo

A apresentadora Patrícia Poeta usou as redes sociais para falar sobre o amigo e jornalista Alex Escobar, que passou mal no programa Encontro, enquanto trazia informações sobre a Seleção Brasileira diretamente dos EUA.

Nas redes sociais, Alex Escobar se manifestou sobre o ocorrido e nos comentários, Poeta não deixou de enviar uma mensagem de apoio e carinho ao querido colega de TV Globo. “Gente boa, resolvi escrever para não postar aquele dramático vídeo com roupa de hospital. Estou bem, sem sintomas de nada“, disse ele.

+ Luciano Hang não se cala e volta a enfrentar o governo: “Até quando vamos aceitar?”

Nos comentários, Patrícia escreveu: “Amigo, tmj! Fica bem! Já já te vemos brilhando de novo na cobertura da Copa, porque você arrasa!“, disse a apresentadora do matinal da TV Globo. Além dela, o diretor do Encontro também deixou um comentário.

Querido Escobar! Já está tudo bem! Cuide-se muito para estar de volta ao nosso programa assim que possível! Conte sempre com a gente! Você é o cara! See you soon nas nossas telinhas!“, disse Ariel Jacobowitz.

Veja abaixo a publicação:

Alex Escobar sobre saúde

Ainda em seu texto, Alex comentou sobre o que aconteceu ao vivo: “Tive dificuldade para falar, negócio muito doido, mas não tive confusão mental, tontura, nada além de não conseguir pronunciar bem as palavras. Fiz exame bagarai e amanhã vou fazer mais pra afastar qualquer tipo de suspeita. Enfim, ano de surpresinhas e desafios que não costumo enfrentar, mas estamos na chuva e de vez em quando respinga na gente, não tem jeito“, disse ele.

+ Morte de atriz da TV Globo por infecção respiratória é confirmada

BRASIL CHORA A MORTE DE MARIELLY SILVA

O Brasil ficou impactado com a confirmação da morte de Marielly Silva, após permanecer cerca de duas semanas internada em decorrência dos ferimentos sofridos na explosão que atingiu seu apartamento em Niterói, na Região Metropolitana do Rio…. LEIA MAIS!

Mãe de Nicolas Prattes reage anúncio de gravidez de Sabrina Sato

0
Nicolas, Sabrina e Giselle Prates
Nicolas, Sabrina e Giselle Prates. Foto: Reprodução/Instagram

A notícia da gravidez de Sabrina Sato mexeu com familiares e fãs. Entre os mais emocionados com a chegada do bebê está Giselle Prattes, mãe de Nicolas Prattes e futura avó da criança. Dessa forma, nas redes sociais, a atriz fez questão de demonstrar a felicidade ao comentar a novidade anunciada pelo casal.

Sogra de Sabrina Sato reage à notícias de gravidez

Sendo assim, por meio dos Stories do Instagram, Giselle compartilhou o vídeo divulgado por Sabrina e Nicolas. Desse modo, ela resumiu o sentimento em poucas palavras: “Amor que não se mede“, escreveu a veterana, celebrando por fim o momento vivido pela família.

Confira:

Stories Giselle Prattes
Stories Giselle Prattes. Foto: Reprodução/Instagram

Relembre: “Nosso amor floresceu”

Em suma, o anúncio foi publicado na manhã dessa última segunda-feira (22/06) e rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais. Logo depois, a publicação recebeu milhares de comentários de seguidores, amigos e famosos que comemoraram a nova fase do casal.

Para revelar a gravidez, Sabrina e Nicolas apostaram em um vídeo especial narrado por Zoe, de 7 anos. A menina, fruto do relacionamento da apresentadora com o ex-marido Duda Nagle, teve papel central na surpresa e emocionou os internautas ao falar sobre a chegada do bebê.

++ Em meio a boatos de gravidez de Sasha, Xuxa deixa escapar: “Meu neto”

Porém, um dos momentos mais comentados da gravação mostra a pequena comemorando o fato de que será irmã pela primeira vez. Na legenda do anúncio, Sato e Prattes compartilharam uma mensagem sobre a nova etapa da família. “O nosso amor chamou e floresceu. Deus sabe de tudo“, escreveram.

Veja:

Neymar vai ser pai de novo? Médica de Biancardi se pronuncia

Recentemente, uma médica que acompanha Bruna Biancardi decidiu se manifestar sobre uns boatos envolvendo o nome da influenciadora: “Ah gente, não me ferra, eu eu que cuido desse corpo desde os 40 dias da Mel. Bruna está com…“. LEIA MAIS!

Lindbergh detona decisão que protegeu Flávio Bolsonaro da escala 6×1: “Censura”

0
Lindbergh e Flávio Bolsonaro (Foto: Colagem AV// Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil // Andressa Anholete/Agência Senado)
Lindbergh e Flávio Bolsonaro (Foto: Colagem AV// Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil // Andressa Anholete/Agência Senado)

O deputado Lindbergh Farias (PT-RJ) classificou a medida de Mendonça como censura, alegando que suas postagens se baseavam em dados públicos e fatos jornalísticos. Ele afirmou que levará o caso ao plenário do Supremo Tribunal Federal.

O ministro André Mendonça determinou a remoção de publicações que relacionavam Flávio Bolsonaro à chamada “PEC da escala 7×0”, que permitiria jornadas de trabalho sem folgas semanais.

O ministro disse que a proposta não prevê explicitamente a escala 7×0 nem a supressão do descanso semanal, e que as publicações tinham “conteúdo eleitoral negativo” ao usar termos como “proposta escravocrata” ou “inimigo do trabalhador”.

+ Jacques Wagner se recusa a sair e dá dor de cabeça para Lula

Mendonça também proibiu associações de Flávio Bolsonaro com milícias, crime organizado e figuras como Daniel Vorcaro e Rodrigo Bacellar. Determinou a retirada dessas postagens em até 24 horas, sob pena de multa.

Além de Lindbergh, deputados como Rogério Correia (PT-MG), Alencar Braga (PT-SP), Erika Hilton (PSOL-SP) e o vereador Rick Azevedo (PSOL-RJ) também foram intimados por publicações semelhantes.

+ André Mendonça se revolta e manda apagar críticas contra Flávio

Nas postagens, apresento fatos públicos, questionamentos políticos e faço críticas fundamentadas que considero legítimas no debate democrático. Vou recorrer. O Plenário vai analisar. Debate político não pode virar silêncio imposto!”, disparou o rapagão.

CENSURA, NÃO! Recebi decisão judicial mandando apagar posts. Postagens que questionam as relações políticas de Flávio Bolsonaro com a milícia e o crime e outra sobre a PEC 7×0 que altera regras de jornada de trabalho contra a escala 6×1. Nas postagens, apresento fatos”, desabafou.

 

MICHELLE BOLSONARO ZOA FLÁVIO APÓS CIRO GOMES DECRETAR FIM: “EU TINHA RAZÃO!”

Michelle Bolsonaro usou os stories do Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais… LEIA MAIS!

Luciano Hang não se cala e volta a enfrentar o governo: “Até quando vamos aceitar?”

0
Luciano Hang - Foto: Globo
Luciano Hang – Foto: Globo

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, soltou nas redes sociais dados chocantes envolvendo o dinheiro do povo brasileiro sendo apurado por impostos que tão pouco é usado para melhorias do país. Nas redes, ele ainda questionou até quando o povo irá aceitar tal absurdo.

Em uma publicação feita em suas redes sociais, Luciano Hang não se calou e disparou: “Até quando vamos aceitar pagar tantos impostos sem exigir o retorno que temos direito? Compartilho com vocês esses dados do Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT) divulgou o ranking do Índice de Retorno de Bem-estar à Sociedade e a verdade dói: entre as 30 maiores economias, o BRASIL CONTINUA EM ÚLTIMO LUGAR no retorno de impostos para a população! É uma vergonha!“, disse.

+ Carlos não segura às lágrimas ao falar sobre Jair Bolsonaro: “sacrificou-se”

O nosso país arrecada uma fortuna, mais de 32% de tudo o que produzimos (PIB) vai para o governo. Enquanto isso, países como Irlanda e Suíça cobram menos impostos e entregam uma qualidade de vida muito superior. O problema do Brasil não é falta de dinheiro, é falta de gestão! Quem empreende acorda cedo e investe, quem trabalha faz acontecer, mas o que recebemos de volta é saúde precária, baixa segurança e estradas esburacadas“, seguiu.

E encerrou: “Já passou da hora de o poder público cuidar de cada centavo com responsabilidade, os órgãos públicos precisam funcionar como uma empresa, tudo transparente e regular. O Brasil tem tudo para ser uma potência, só precisamos de eficiência!“, disse.

+ HBO produzirá série sobre luta do Corinthians e Sócrates contra a Ditadura Militar

Veja abaixo:

BRASIL CHORA A MORTE DE MARIELLY SILVA

O Brasil ficou impactado com a confirmação da morte de Marielly Silva, após permanecer cerca de duas semanas internada em decorrência dos ferimentos sofridos na explosão que atingiu seu apartamento em Niterói, na Região Metropolitana do Rio…. LEIA MAIS!

Jaques Wagner senta a lenha na Polícia Federal e bota o dedo na ferida

0
senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ); senador Jaques Wagner (PT-BA). Foto: Carlos Moura/Agência Senado
Senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ);
senador Jaques Wagner (PT-BA).
Foto: Carlos Moura/Agência Senado

Jaques Wagner (PT‑BA), líder do governo no Senado, foi alvo da 9ª fase da Operação Compliance Zero, que investiga supostos favorecimentos ao Banco Master.

A Polícia Federal afirma que Wagner teria recebido vantagens indevidas, como um apartamento de luxo em Salvador avaliado em R$ 2,5 milhões e repasses a empresas ligadas a familiares.

+ Jacques Wagner se recusa a sair e dá dor de cabeça para Lula

Wagner nega qualquer favorecimento ao Banco Master. Sua defesa aponta “erros graves” da PF e destaca que sua única emenda sobre o tema limitava juros, contrariando os interesses do banco. O senador afirma que os valores encontrados pela PF são diárias oficiais pagas pelo Senado para viagens internacionais, devidamente declaradas.

+ André Mendonça se revolta e manda apagar críticas contra Flávio

Wagner recebeu ligação de solidariedade do presidente Lula, que reafirmou confiança em sua trajetória. Apesar de manter sua tranquilidade e reafirmar a pré-candidatura à reeleição, há movimentos dentro do PT e do governo pela sua saída da liderança no Senado.

A assessoria reforça que Wagner deve ter assegurada a presunção de inocência e o amplo direito de defesa.

A defesa sustenta que a medida está equivocada pelos seguintes motivos: o senador jamais atuou no Congresso Nacional para favorecer o Banco Master. Prova disso é que a única emenda de sua autoria sobre o tema, apresentada à Medida Provisória 1106/2022, propunha limitar juros e proteger os consumidores, justamente o contrário dos interesses do Banco”, disse ele por meio de nota.

MICHELLE BOLSONARO ZOA FLÁVIO APÓS CIRO GOMES DECRETAR FIM: “EU TINHA RAZÃO!”

Michelle Bolsonaro usou os stories do Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais… LEIA MAIS!

VÍDEO: Palco desaba durante show de Amado Batista

0
Amado Batista
Amado Batista. Foto: Reprodução/SBT

Um acidente marcou a apresentação de Amado Batista durante os festejos de São João em Itapetinga, no interior da Bahia. Em suma, parte da estrutura do palco cedeu enquanto o cantor se apresentava, provocando correria e deixando pessoas feridas.

Palco desaba durante show de Amado Batista e deixa feridos em festa de São João

Imagens compartilhadas nas redes sociais registraram o momento exato da ocorrência e rapidamente repercutiram entre os internautas. Confira:

Posteriormente, através de um comunicado divulgado na madrugada de segunda para essa terça-feira (23/06), a Prefeitura de Itapetinga informou que os feridos sofreram apenas lesões leves. De acordo com a administração municipal, todas as vítimas receberam atendimento imediato das equipes do Corpo de Bombeiros e dos profissionais de apoio que atuavam no evento.

++ Acidente em gravação de série da Disney, no RJ, termina em morte

Além disso, a prefeitura acrescentou: “Após as intervenções necessárias e a confirmação das condições de segurança, o palco foi restabelecido para utilização e a programação seguiu garantindo a integridade de artistas, trabalhadores e da população.”, disse por fim em nota.

Mais

Até o momento, não há informações sobre o número exato de pessoas atingidas pelo acidente. Apesar do susto, o show de Amado Batista, de 75 anos, continuou normalmente após a liberação do palco. O Área VIP segue atento a novas atualizações sobre o caso.

++ Ex-marido de Sabrina Sato faz revelação sobre ponte onde jovem morreu

Xuxa fala sobre boatos de pacto com o diabo: “O cara lá de baixo”

Em uma entrevista recente, Xuxa, de 63 anos, falou sobre um boato que a perseguiu durante toda sua carreira: a que teria um suposto pacto com o diabo. De acordo com a “Rainha dos Baixinhos”, esses ru… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Zema diz que pedirá estudo só de homens: “Mulheres tem atribuições em casa”

0
Romeu Zema
Romeu Zema. (Foto: Reprodução/IA/Instagram)

Em evento da Confederação Nacional da Indústria (CNI), o ex-governador de Minas Gerais e candidato à presidência afirmou que pretende exigir apenas dos homens beneficiários do Bolsa Família a conclusão dos estudos e cursos técnicos, alegando que as mulheres têm “outras atribuições” domésticas.

O discurso ocorreu dentro de uma defesa de revisão dos programas sociais, com Zema afirmando que o país estaria criando uma “geração de imprestáveis”, o que recebeu aplausos da plateia de empresários.

+ André Mendonça se revolta e manda apagar críticas contra Flávio Bolsonaro: “Liberdade de expressão tem limite”

Zema defendeu uma nova reforma da Previdência, reforma administrativa, privatizações generalizadas e um modelo de trabalho pago por hora, alternativo à CLT. Ele declarou que pretende “privatizar tudo no Brasil” e que não há “vaca sagrada” nas estatais.

Esta não é a primeira vez que Zema faz declarações consideradas machistas. Em 2020, ao lançar o programa MG Mulher, afirmou que a violência contra a mulher poderia ser chamada de “instinto natural do ser humano”.

+ Jacques Wagner se recusa a sair e dá dor de cabeça para Lula

Durante o mesmo evento, Zema fez uma indireta a Flávio Bolsonaro, seu concorrente pela direita, ao comentar sobre o caso do Banco Master, sugerindo que “assombração sabe para quem aparecer”.

+ Gilmar detona atuação de Mendonça no caso Master: “Erro crasso”

Viso muito os homens. As mulheres têm outras atribuições em casa, têm filhos, têm uma diferença muito grande com relação aos homens”, declarou o famoso, que é ex-governador do Estado de Minas Gerais, no Sudeste, pelo Partido Novo.

MICHELLE BOLSONARO ZOA FLÁVIO APÓS CIRO GOMES DECRETAR FIM: “EU TINHA RAZÃO!”

Michelle Bolsonaro usou os stories do Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais… LEIA MAIS!

HBO produzirá série sobre luta do Corinthians e Sócrates contra a Ditadura Militar

0
Sócrates - Foto: Corinthians
Sócrates – Foto: Corinthians

O canal HBO revelou que produzirá uma série dramatizada de 8 episódios sobre a histórica Democracia Corinthiana e o papel do Corinthians na luta contra a Ditadura Militar. Em pré-produção pela Maria Farinha Filmes e com direção de Moara Passoni, o projeto retratará como atletas e funcionários desafiaram o autoritarismo nos anos 1980.

A produção é para ampliar o catálogo de produções nacionais do canal HBO. De acordo com a revista ‘Veja’, eles irão produzir a nova série sobre o movimento Democracia Corinthiana, que surgiu nos anos 1980 sob o comando de jogadores como Sócrates, Wladimir e Casagrande, que se opunham à Ditadura Militar.

+ Larissa Manoela rompe o silêncio após rumores de gravidez

No momento, a equipe ainda busca o elenco que dará vida a algumas das figuras mais emblemáticas do futebol brasileiro.

Sinopse da série sobre o Corinthians

A sinopse oficial diz: “Sob a liderança do craque e sonhador Sócrates, do indomável atacante Casagrande, do eterno capitão Wladimir e do diretor visionário Adílson Monteiro Alves, o grupo deu vida à Democracia Corinthiana – um sistema revolucionário e inédito no qual as decisões do clube eram tomadas coletivamente por todos os integrantes, transformando o Corinthians em um time que votava antes mesmo do Brasil voltar a votar. Ao levar o clube das últimas posições da tabela ao ápice do título paulista de 1982, o movimento desafiou as regras do esporte e da política nacional. Inspirada em acontecimentos reais, a produção mostrará que mais do que disputar taças, esses atletas confrontaram o autoritarismo do período, enfrentaram profundos dilemas pessoais e provaram que o futebol poderia se tornar um poderoso instrumento de mudança social”.

+ Morte de atriz da TV Globo por infecção respiratória é confirmada

BRASIL CHORA A MORTE DE MARIELLY SILVA

O Brasil ficou impactado com a confirmação da morte de Marielly Silva, após permanecer cerca de duas semanas internada em decorrência dos ferimentos sofridos na explosão que atingiu seu apartamento em Niterói, na Região Metropolitana do Rio…. LEIA MAIS!

Eduardo Bolsonaro desabafa sobre caso Master: “Quem mais criticou o Flávio foi a direita”

0
Eduardo Bolsonaro (Reprodução)
Eduardo Bolsonaro (Reprodução)

Eduardo Bolsonaro publicou um vídeo em defesa do irmão, senador Flávio Bolsonaro, nesta segunda, 22 de junho, diante das investigações envolvendo o banqueiro Daniel Vorcaro e o Banco Master.

No vídeo, ele atacou membros da própria direita que criticam Flávio, chamando-os de “virgens de bordel” e acusando-os de “vagabundagem”, dizendo que deveriam ser “moídos”.

+ Morte de lenda da música que remodelou o som americano

Eduardo também criticou jornalistas e integrantes do PL, sugerindo que houve vazamento de informações de reuniões internas da família Bolsonaro.

A crise ganhou força nas redes sociais, desgastando a pré-candidatura presidencial de Flávio Bolsonaro, especialmente após a divulgação de áudios e mensagens ligados ao caso. Entre os críticos, surgiu a expressão “Rachamaster”, em referência às investigações sobre rachadinhas e ao escândalo envolvendo o Banco Master.

+ André Mendonça se revolta e manda apagar críticas contra Flávio

Eduardo Bolsonaro reagiu de forma agressiva às críticas internas da direita contra Flávio Bolsonaro, usando termos ofensivos e defendendo uma postura de confronto, enquanto o caso Banco Master continua a gerar desgaste político para a família.

Já é vagabundagem, por mim pode mandar moer esses caras. ‘Ah, mas é o fulano, ah, mas é o sicrano’, cara, e não conte com a minha benevolência. Aí vem outros: ‘não, mas eu tenho direito de criticar o Flávio, olha o banco Master’. Cara, o negócio do banco Master, quem mais criticou o Flávio foi a direita, porque as virgens no meio do bordel: ‘não, eu tenho que criticar, olha, eu sou limpinho, se você eu, eu jamais seria acusado de corrupção’’, disparou o rapagão.

MICHELLE BOLSONARO ZOA FLÁVIO APÓS CIRO GOMES DECRETAR FIM: “EU TINHA RAZÃO!”

Michelle Bolsonaro usou os stories do Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais… LEIA MAIS!

Gilmar detona atuação de Mendonça no caso Master: “Erro crasso”

0
Mendonça e Gilmar Mendes Foto: Rosinei Coutinho/STF
Mendonça e Gilmar Mendes Foto: Rosinei Coutinho/STF

O ministro do STF Gilmar Mendes comparou a condução do Caso Master por Mendonça à Lava Jato, destacando “muitos vazamentos”, quebra de sigilo de conversas íntimas e prisões de familiares de Daniel Vorcaro.

As declarações foram feitas durante participação de Gilmar Mendes no programa da TV Cultura Roda Viva.

Gilmar relembrou que defendeu prisão domiciliar para Henrique Vorcaro e medidas cautelares para Felipe Vorcaro, mas foi voto vencido na Segunda Turma. O pronunciamento intensificou a tensão no Supremo, especialmente após a troca de relatoria do inquérito do Banco Master de Dias Toffoli para André Mendonça.

+ Morte de lenda da música que remodelou o som americano

Gilmar acusou Mendonça de cometer um “erro crasso” ao participar de tratativas sobre delação seletiva de Daniel Vorcaro, algo que a lei não permite ao relator ou juiz. Ele alertou para o risco de medidas penais funcionarem como instrumento indireto de pressão, lembrando práticas da Lava Jato como prisões provisórias de parentes para forçar acordos.

O caso expôs divergências entre Gilmar Mendes e André Mendonça, com o decano insistindo que o STF precisa de métricas para evitar repetir excessos do passado.

+ André Mendonça se revolta e manda apagar críticas contra Flávio

André Mendonça disse que tinha recebido um advogado fazendo proposta de delação seletiva. Aqui já há uma impropriedade, porque a lei não permite que o relator participe ou o juiz participe da delação. O acordo é entre Ministério Público ou a Polícia Federal e o delator. Então, aqui já há algo de erro crasso”, detonou.

MICHELLE BOLSONARO ZOA FLÁVIO APÓS CIRO GOMES DECRETAR FIM: “EU TINHA RAZÃO!”

Michelle Bolsonaro usou os stories do Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais… LEIA MAIS!

Morte de Marielly Silva é confirmada após tragédia no Rio

0
Marielly
Marielly da Silva – Foto: Instagram

O Brasil ficou impactado com a confirmação da morte da passista da Acadêmicos do Cubango Marielly da Silva de Oliveira, de 25 anos, após permanecer cerca de duas semanas internada em decorrência dos ferimentos sofridos na explosão que atingiu seu apartamento em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

A informação foi confirmada pela escola de samba, que lamentou a morte da jovem nas redes sociais. “Marielly fez parte da história da nossa escola com sua dedicação, alegria e amor pelo samba, deixando lembranças que permanecerão vivas na memória de todos que tiveram o privilégio de conviver com ela“, disseram.

+ Larissa Manoela rompe o silêncio após rumores de gravidez

Logo em seguida, a agremiação também destacou a ligação da jovem com a comunidade cubanguense. “O Acadêmicos do Cubango manifesta profundo pesar pelo falecimento de Marielly Oliveira, integrante da nossa ala de passistas e querida pela comunidade.

Tragédia no Rio de Janeiro

Além de Marielly, outras cinco pessoas ficaram feridas na explosão. Entre elas estava Paulo Roberto Mattos da Silva, de 62 anos, que participava do serviço de impermeabilização no apartamento. Ele morreu no último dia 12 de junho em consequência dos ferimentos.

Outra vítima, Bianca Dias de Lima, de 55 anos, também envolvida no trabalho realizado no imóvel, segue internada em estado grave. Já Sandro José da Silva e Jorge Alejandro Canales Alarcon receberam atendimento médico e tiveram alta hospitalar.

+ Morte de atriz da TV Globo por infecção respiratória é confirmada

Com a morte de Marielly, sobe para duas o número de vítimas fatais da explosão. As circunstâncias do acidente seguem sendo apuradas pelas autoridades.

CARLOS VAI ÀS LÁGRIMAS E DIZ QUE JAIR SE SACRIFICOU!

O filho de Jair Bolsonaro, Carlos, confirmou em suas redes sociais que o pai e ex-presidente do Brasil se sacrificou… LEIA MAIS!

Carlos não segura às lágrimas ao falar sobre Jair Bolsonaro: “sacrificou-se”

0
Carlos e Jair Bolsonaro
Carlos e Jair Bolsonaro – Foto: Twitter

O ex-presidente Jair Bolsonaro encontra-se em sua residência em Brasília, Distrito Federal, cumprindo regime de prisão domiciliar temporária monitorada por tornozeleira eletrônica. A medida foi concedida pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Nesta manhã de terça-feira, 23 de junho, Carlos Bolsonaro emocionou o Brasil ao compartilhar uma antiga entrevista do pai, onde citava a facada que havia levado e como recuperou a confiança dos brasileiros no próprio país. Na legenda, Carlos afirmou, em lágrimas, que o pai se ‘sacrificou e segue se sacrificando pelo Brasil’.

+ Morte de atriz da TV Globo por infecção respiratória é confirmada

Ele despertou uma nação. Ajudou os brasileiros a compreender os meandros da política nacional. Ele resgatou o amor pelo verde e o amarelo da bandeira. Sacrificou-se e continua se sacrificando por nós. Isso tortura um sistema de cartas marcadas que deseja vê-lo eliminado da vida pública e morto fisicamente“, disse ele, continuando a legenda, afirmando que o pai vive uma tortura, cumprindo pena de 27 anos de prisão por um crime ‘fantasioso’.

Veja abaixo a publicação:

Volta de Jair Bolsonaro a Papudinha

O prazo da prisão domiciliar temporária do ex-presidente Jair Bolsonaro termina na quinta-feira (25). A extensão do benefício depende do ministro Alexandre de Moraes, relator do caso no Supremo Tribunal Federal (STF). Ele cumpre desde novembro do ano passado a pena de 27 anos e três meses de prisão por ter sido considerado líder de uma organização criminosa que tentou dar um golpe de estado em 2022 para mantê-lo no poder mesmo após a derrota nas eleições de 2022.

+ Larissa Manoela rompe o silêncio após rumores de gravidez

URGENTE! DEPUTADO DO PL É INTERNADO EM ESTADO GRAVE!

Um deputado federal do Partido Liberal (PL) foi internado e seu estado de saúde teria se agravado, necessitando de uma nova investigação sobre uma possível infecção. O político, vale enfatizar, precisou ser internado novamente após receber alta, chegando a passar por uma cirurgia de emergência… LEIA MAIS!

Mario Frias faz nova acusação contra Samara Felippo em processo

0
Mario Frias e Samara Felippo
Mario Frias e Samara Felippo. Fotos: Divulgação Câmara/Reprodução Instagram/Montagem Área VIP

A disputa judicial entre o deputado Mario Frias e a atriz Samara Felippo teve um novo desdobramento na Justiça. Agora, o parlamentar apresentou uma nova manifestação no processo e contestou a justificativa usada pela atriz para não comparecer a uma audiência de conciliação.

Mario Frias contesta versão de Samara Felippo na Justiça

Em suma, o caso teve início logo após uma publicação feita por Samara nas redes sociais. Na postagem, ela comparou o nome de Mario ao de criminosos já condenados, o que levou o deputado a entrar com ação por danos morais.

De acordo com ele, a publicação afetou sua imagem e sua honra. Por isso, pediu uma indenização de R$ 30 mil, além da retirada do conteúdo e da proibição de novas postagens com o mesmo teor. O pedido para remoção imediata, no entanto, foi negado pela Justiça.

++ Marcos Palmeira entra em polêmica sobre Tiago Leifert

Em outro ponto do processo, foi marcada uma audiência de conciliação virtual no dia 29 de maio. Felippo, porém, não participou da sessão e apresentou um atestado médico para justificar a ausência. No entanto, Frias contestou essa justificativa. Isso porque ele afirma que uma reportagem da revista “Marie Claire” indica que a atriz teria participado de uma atividade nos Estúdios Globo na mesma data da audiência.

Deputado pede que Justiça rejeite explicação da atriz

Com base nisso, o deputado argumenta que não haveria impedimento para a participação de Samara na reunião virtual. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, na nova petição, Mario pede que a Justiça desconsidere o atestado apresentado pela artista. Além disso, o ex-ator solicitou que a ausência seja considerada injustificada, com possível decretação de revelia, o que pode favorecer a versão apresentada por ele no processo.

Por fim, Frias também pede multa por suposta “má-fé”. Agora, a decisão cabe ao Judiciário, que vai analisar os documentos e definir se a justificativa de Felippo será aceita ou não.

Zico faz crítica a Neymar e afirma: “Se afastou do futebol”

No domingo (21/06), a Record exibiu uma entrevista com Zico. O ídolo do futebol brasileiro e representante da Seleção em três Copas, analisou a estreia do Brasil no Mundial de 2026. Além disso, o ex-jogador também abriu o jogo sobre o atual momento na carreira de Neymar Jr. e detonou: …. LEIA MAIS!

Thiago Silva fecha novo acordo e volta ao Fluminense

0
Thiago Silva
Thiago Silva – Foto: Fluminense

Depois de sondagens o Fluminense concluiu o seu primeiro grande objetivo nesta janela de transferência. Na tarde de segunda-feira, 22 de junho, o clube anunciou a contratação do zagueiro Thiago Silva. Após não renovar com o Porto, ele retorna para a sua quarta passagem pelo clube.

Thiago Silva assinou contrato até dezembro de 2026. Ele é aguardado no CT Carlos Castilho para se juntar ao grupo e iniciar os treinamentos na próxima semana. A negociação foi iniciada há semanas. A diretoria tricolor entrou em contato com o zagueiro e seu estafe para saber se ele teria interesse em retornar ao clube nesta temporada.

+ Larissa Manoela rompe o silêncio após rumores de gravidez

De férias, ele ainda não tinha decidido sobre o seu futuro. Nos últimos dias, deu sinal verde para o acerto. Thiago disputou 212 partidas e marcou 19 gols com o Fluminense. O único título conquistado foi a Copa do Brasil de 2007, o primeiro da vitoriosa carreira.

Nas redes sociais, o clube celebrou a volta do zagueiro: “Algumas histórias nunca vão ter fim. O Monstro Thiago Silva está de volta ao Fluminense“, disseram. “Ídolo, monstro, referência… o maior zagueiro da história do futebol está de volta ao Fluminense!“, ainda publicaram nas redes sociais.

Veja abaixo:

Thiago Silva

Thiago Emiliano da Silva, nascido em 1984, atua como zagueiro e atualmente joga pelo Fluminense. Conhecido mundialmente como “Monstro”, ele consolidou sua carreira como um dos defensores mais vitoriosos da história, com passagens de destaque pelo Milan, Paris Saint-Germain e Chelsea, onde conquistou a Liga dos Campeões da Europa.

+ Morte de atriz da TV Globo por infecção respiratória é confirmada

URGENTE! DEPUTADO DO PL É INTERNADO EM ESTADO GRAVE!

Um deputado federal do Partido Liberal (PL) foi internado e seu estado de saúde teria se agravado, necessitando de uma nova investigação sobre uma possível infecção. O político, vale enfatizar, precisou ser internado novamente após receber alta, chegando a passar por uma cirurgia de emergência… LEIA MAIS!

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, anuncia criação de conteúdo adulto

0
Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha
Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha – Foto: Instagram

Com 41 anos, a influenciadora Raquel Pacheco, conhecida nacionalmente como Bruna Surfistinha, estreou em uma plataforma adulta no mesmo período em que sua história ganhará uma nova continuação no cinema e estrelada por Déborah Secco.

Em entrevista a colunista Fábia Oliveira, do ‘Metrópoles’, Raquel Pacheco comentou sobre a decisão de aceitar produzir conteúdo adulto. A influenciadora contou que viu na plataforma uma oportunidade de retomar a própria história em outro momento da vida, agora com foco em trabalho, autonomia e estabilidade.

+ CBF tira jogos das 19h e acaba com ‘noitada’ no domingo, veja o calendário do Brasileirão 2026

A Bruna Surfistinha já fazia, nos anos 2000, algo que hoje é comum nas plataformas: falava direto com o público e transformava a própria história em audiência. A entrada da Raquel na Fatal Fans mostra como essa trajetória continua atual”, afirma.

Ainda no bate-papo, Raquel afirmou que quer transformar a nova fase em uma fonte de renda estável para a família. Depois de ter enfrentado julgamentos no passado como acompanhante, ela diz que agora busca respeito como criadora de conteúdo.

Assim como lutei para ser respeitada como acompanhante lá atrás, agora exijo respeito como criadora de conteúdo. É a fonte de renda de milhares de pessoas no Brasil e no mundo, e quero usar esse momento para dar uma vida melhor para mim e para minhas filhas”, concluiu.

+ Morte de atriz da TV Globo por infecção respiratória é confirmada

URGENTE! DEPUTADO DO PL É INTERNADO EM ESTADO GRAVE!

Um deputado federal do Partido Liberal (PL) foi internado e seu estado de saúde teria se agravado, necessitando de uma nova investigação sobre uma possível infecção. O político, vale enfatizar, precisou ser internado novamente após receber alta, chegando a passar por uma cirurgia de emergência… LEIA MAIS!

Zema defende alternativa à CLT e critica fim da escala 6×1

0
Romeu Zema
Romeu Zema – Foto: YouTube

Nesta última segunda-feira (22/06), Romeu Zema marcou presença no evento promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), que reuniu representantes do setor produtivo e pré-candidatos ao Palácio do Planalto. Desse modo, o pré-candidato à Presidência pelo Novo defendeu a criação de um regime de trabalho alternativo à Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e criticou o debate sobre o fim da escala 6×1.

Zema causa ao defender mudança na CLT durante em evento em Brasília

Ao comentar a proposta que reduz a jornada máxima de trabalho, Zema classificou a discussão como inadequada para um período eleitoral: “Esse tipo de pauta nunca deveria ter ocorrido em um ano eleitoral como esse. É uma pauta extremamente populista. Comentei que o brasileiro quer é ter uma vida melhor. Para ele ter uma vida melhor, ele quer é ganhar mais. Quem ganha mais opta se quer trabalhar 30 horas, 35 horas, 40 horas, 50 horas.“, disse em uma coletiva de imprensa.

Em seguida, ele também afirmou que mudanças nas regras trabalhistas deveriam ficar a cargo da escolha dos próprios trabalhadores. De acordo com o ex-governador de Minas Gerais, o Brasil deveria adotar um modelo de trabalho por hora, semelhante ao que, de acordo com ele, já existe em países “sérios” e desenvolvidos. “Não é uma canetada de Brasília que definir o que o brasileiro vai fazer. O que quero é uma alternativa à CLT, como já existe em vários países sérios: trabalho por hora.”, declarou.

++ Nikolas Ferreira associa símbolos da bandeira do Marrocos ao PT

Na sequência, o pré-candidato também avaliou que a rigidez da legislação trabalhista contribui para o aumento da informalidade no mercado de trabalho.

Flávio diz esquerda teme filme sobre Bolsonaro: “Vai causar”

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que o filme “Dark Horse” está concluído e deve chegar ao público em breve: “A oposição sabe que pode ter um impacto e que os brasileiros podem olhar diferente para o Jair Bolsonaro. Ele foi….”. LEIA MAIS!

Jornal da Record muda de horário na programação da emissora

0
Jornal da Record - Eduardo Ribeiro e Mariana Godoy
Jornal da Record – Eduardo Ribeiro e Mariana Godoy ( Divulgação/Record)

A Record anda atenta aos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Fifa de 2026 e, diante da partida do Brasil contra a Escócia na quarta-feira, 24 de junho, a direção achou viável, até aqui, mudar o horário de exibição do telejornal ‘Jornal da Record‘.

Comandado por Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro, o Jornal da Record iniciará mais cedo na programação da emissora da família Macedo. Segundo informações, o noticiário irá ao ar nesta quarta (24) às 18h. Com isso, o Cidade Alerta, comandado por Reinaldo Gottino, deixará a programação mais cedo do que o habitual.

+ Haddad ataca Flávio Bolsonaro e diz: “é muito despreparado”

Vale frisar que o próximo jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo será contra a Escócia, válido pela 3ª e última rodada da fase de grupos, indo ao ar às 19h (horário de Brasília) direto do Hard Rock Stadium, em Miami, Estados Unidos.

Veja como ficará a programação da Record:

  • 16h30 – Cidade Alerta (mais curto)
  • 18h00 – Jornal da Record (mais cedo)
  • 18h45 – Cine Record Especial
  • 21h00 – Coração de Mãe

Na quinta-feira, 25 de junho, o telejornal voltará ao seu horário habitual na faixa das 19h55 da noite. Como citado, o noticiário é comandado por Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro! Vale lembrar que o Jornal da Record estreou em 1974 sob o comando de Hélio Ansaldo.

+ CBF tira jogos das 19h e acaba com ‘noitada’ no domingo, veja o calendário do Brasileirão 2026

URGENTE! DEPUTADO DO PL É INTERNADO EM ESTADO GRAVE!

Um deputado federal do Partido Liberal (PL) foi internado e seu estado de saúde teria se agravado, necessitando de uma nova investigação sobre uma possível infecção. O político, vale enfatizar, precisou ser internado novamente após receber alta, chegando a passar por uma cirurgia de emergência… LEIA MAIS!

Flávio Bolsonaro critica decisões do STF e diz: “Parece delegacia”

0
Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro
Foto: Andressa Anholete/Agência Senado

Flávio Bolsonaro criticou, nesta última segunda-feira (22/06), decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) relacionadas a processos eleitorais. A declaração foi feita durante um evento da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília, com representantes do setor produtivo.

Flávio Bolsonaro dispara críticas e cita STF em evento em Brasília

No encontro, o senador e pré-candidato ao Planalto citou decisões da Corte que, de acordo com ele, interferiram em disputas eleitorais recentes. Entre os exemplos mencionados, Flávio destacou a situação envolvendo a eleição suplementar em Roraima, além de discussões sobre a definição de um governador-tampão no Rio de Janeiro.

Segundo o parlamentar, integrantes do STF estariam ultrapassando limites ao influenciar o processo eleitoral. “Um ou outro ministro do STF tem tentado interferir no processo eleitoral, querendo escolher quem pode ser candidato e quem não pode.“, afirmou o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.

++ Urgente! Carlos diz que saúde de Jair Bolsonaro piorou

Senador faz acusações e levanta polêmica sobre decisões do Supremo

Em seguida, durante a coletiva de imprensa, o senador também criticou decisões monocráticas que, conforme ele, alteram medidas aprovadas pelo Congresso Nacional. Desse modo, Flávio afirmou que o Legislativo não deveria ficar subordinado a essas decisões: “Não dá para a gente ficar submetido a canetadas de ministros do Supremo que derrubam projetos aprovados pelo Congresso e mudam regras eleitorais.“, declarou.

Na sequência, o político ainda citou obras e projetos suspensos por decisões individuais. “O Congresso aprova um projeto de decreto legislativo para revogar esse aumento e, numa canetada, um ministro do Supremo desfaz a decisão que foi tomada majoritariamente, tanto na Câmara quanto no Senado. Não dá para a gente ficar submetido. Uma ferrovia importante nesse Brasil, a obra de conclusão está suspensa por causa de decisão monocrática de ministro do Supremo.“, disse por fim.

Flávio Bolsonaro diz que Lula o ameaçou de morte

O pré-candidato à Presidência da República afirmou, recentemente, que Lula o ameaçou de morte. Isso porque, em um discurso, o atual presidente do Brasil disse… LEIA MAIS!

Deputado Gustavo Gayer tem piora no quadro de saúde

0
Gustavo Gayer
Gustavo Gayer – Foto: Agência Brasil

O deputado federal Gustavo Gayer (PL) segue internado e seu estado de saúde teria se agravado, necessitando uma nova investigação sobre uma possível infecção. O político, vale enfatizar, precisou ser internado novamente após receber alta.

Em nota oficial, a equipe de Gustavo Gayer comunicou: “A assessoria de imprensa do deputado federal Gustavo Gayer informa que, após nova avaliação médica, por orientação da equipe responsável pelo acompanhamento do caso, foi solicitado que o parlamentar retornasse à unidade hospitalar em Goiânia para investigação da elevação dos leucócitos, o que pode indicar uma possível infecção“, disse a equipe.

+ Morte de atriz da TV Globo por infecção respiratória é confirmada

Gustavo Gayer segue internado, consciente e acompanhado de sua família, sob os cuidados da equipe médica. Agradecemos o carinho, as mensagens de apoio e as orações recebidas. Pedimos que continuem intercedendo por sua pronta recuperação“, ainda completaram.

Para quem não lembra, Gustavo Gayer Machado de Araújo é um professor, empresário, político, youtuber e influenciador digital brasileiro, filiado ao Partido Liberal. Tornou-se mais conhecido a partir de 2020, devido ao avanço do conservadorismo e da extrema-direita nas redes sociais, alinhando-se ao presidente Jair Bolsonaro.

+ Larissa Manoela rompe o silêncio após rumores de gravidez

O deputado federal, vale ainda lembrar, foi diagnosticado recentemente com um quadro de obstrução intestinal. Ele passou por uma cirurgia de desobstrução e foi internado duas vezes no mês de junho em Goiânia, recebendo alta para repouso e recuperação. Agora, ele voltou a ser internado!

Veja a nota oficial:

BRUNA MARQUEZINE ENTREGA VERDADE SOBRE NEYMAR

A atriz Bruna Marquezine rompeu o silêncio de anos e relembrou uma fase complicada da sua vida, logo quando fez 18 anos. Hoje com 30, a artista contou que enfrentou um de seus períodos mais vulneráveis ao ver sua relação amorosa com Neymar extremamente exposta, enquanto… LEIA MAIS!

Namorada de Manoel Gomes diz que só terá relações após casar

0
Manoel Gomes e Mary Jane
Manoel Gomes e Mary Jane. Foto: Reprodução/Instagram

Desde que assumiu o relacionamento com a influenciadora Mary Jane, Manoel Gomes passou a compartilhar nas redes sociais detalhes da vida a dois. O cantor, de 56 anos, e a companheira afirmaram que decidiram adiar a intimidade até o casamento.

Namorada de Manoel Gomes expõe regra do relacionamento

Em uma entrevista que viralizou nas redes sociais, Mary Jane explicou que decidiu esperar a oficialização da união por causa da forma como foi criada. De acordo com ela, o tempo amadureceu a decisão, e Manoel Gomes apoiou e respeitou o combinado.

Manoel, por sua vez, reforçou: “É isso. Está certo, nós só vamos dormir juntos depois do casamento, que fica bonito demais.“, disse.

Assista:

++ Angélica revela proibição envolvendo Luciano Huck dentro de casa

Nos comentários, parte dos seguidores suspeitam que o relacionamento seja forjado. “Depois do casamento ou depois que o dinheiro estiver na conta?”, disparou uma seguidora logo a princípio. “Alguém acreditou?”, questionou outra usuária em seguida. Na sequência, o terceiro escreveu: “É furada, meu amigo. Corra ligeiro!”.

Da música para a política

Em suma, Manoel é natural do Maranhão e ganhou projeção nacional em 2019 com a música “Caneta Azul”. O hit viralizou nas redes sociais e o transformou em fenômeno da internet. Além da música, o cantor também tem se movimentado no cenário político. Neste ano, por exemplo, o partido Avante anunciou Manoel Gomes como pré-candidato a deputado federal por São Paulo.

Esta, porém, não é a primeira tentativa eleitoral de Manoel Gomes. Anteriormente, em 2022, ele disputou uma vaga de deputado estadual no Maranhão, mas não conseguiu se eleger.

Leonardo teria barrado reconciliação entre Virgínia e Zé Felipe

A possibilidade de uma reconciliação entre Virgínia Fonseca e Zé Felipe parece enfrentar resistência dentro da família do cantor. Isso porque o principal obstáculo seria Leonardo, pai do artista, que estaria preocupado com a… LEIA MAIS!

“O Neymar não vai fazer diferença na Copa do Mundo”, diz PVC

0
PVC e Neymar
PVC e Neymar – Foto: YouTube/CBF

O jornalista PVC (Paulo Vinícius de Mello Coelho) soltou o verbo contra o jogador Neymar Jr., e disse durante programa ao vivo que o craque da Seleção Brasileira não fará nada na Copa do Mundo e que sua presença no evento esportivo da Fifa é ‘indiferente’.

Ao vivo, PVC disparou: “O meu voto é que o Neymar não vai fazer diferença na Copa do Mundo. Torço para que ele faça uma grande Copa, mas se a gente está até aqui dizendo que ele não mostrou no Santos a qualidade para estar na Copa, eu entendo que não vai fazer diferença. Pode entrar e dar um passe genial? Pode. Pode acontecer um monte de coisas. Mas o meu voto é que ele não vai fazer diferença“, disse ele, no canal ‘UOL’.

+ Morte de atriz da TV Globo por infecção respiratória é confirmada

Vale lembrar que o jogador Neymar foi diagnosticado com uma lesão muscular de grau 2 na panturrilha direita, o que corresponde a uma ruptura parcial das fibras musculares. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estabeleceu um prazo de recuperação de duas a três semanas.

Depois desse período, a expectativa é que o camisa 10 da canarinho estreie nesta quarta-feira, 24 de junho, contra a Seleção da Escócia. A partida será em Miami, Estados Unidos.

Situação do grupo do Brasil na Copa do Mundo

O Brasil ainda não está matematicamente classificado, mas depende apenas de si para passar de fase. Em caso de vitória ou empate contra a Escócia, a seleção brasileira já está garantida no mata-mata. Caso a Escócia vença, os brasileiros terão que torcer por um tropeço de Marrocos contra o Haiti.

+ Larissa Manoela rompe o silêncio após rumores de gravidez

A rodada final também definirá o primeiro e segundo colocados da chave. Em caso de vitórias de Brasil e Marrocos, o saldo de gols será o critério para determinar o primeiro lugar do grupo.

BRUNA MARQUEZINE ENTREGA VERDADE SOBRE NEYMAR

A atriz Bruna Marquezine rompeu o silêncio de anos e relembrou uma fase complicada da sua vida, logo quando fez 18 anos. Hoje com 30, a artista contou que enfrentou um de seus períodos mais vulneráveis ao ver sua relação amorosa com Neymar extremamente exposta, enquanto… LEIA MAIS!

Haddad ataca Flávio Bolsonaro e diz: “é muito despreparado”

0
Haddad e Flávio Bolsonaro
Haddad e Flávio Bolsonaro – Foto: Agência Brasil

O pré-candidato ao governo de São Paulo, Fernando Haddad não ficou calado e usou as redes sociais para meter o pau no filho de Jair Bolsonaro, o Flávio Bolsonaro (PL). Ele, vale destacar, é pré-candidato à presidência do Brasil e tentará vencer Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas Eleições de outubro.

Em suas redes sociais, Haddad não se limitou ao dizer que Flávio é uma pessoa despreparada para assumir o Brasil e que ele jamais aprovou o projeto bom para a nação em seus tempos de senador.

+ Morte de atriz da TV Globo por infecção respiratória é confirmada

O Flávio Bolsonaro é muito despreparado. Não é uma pessoa estudiosa e, mesmo depois de tantos anos de parlamento, nunca aprovou um projeto relevante na vida. Ao que parece, estava mais preocupado com a gestão dos recursos do próprio gabinete do que em apresentar leis, propor projetos e aprovar medidas concretas para a população. O mais impressionante é que ele não conseguiu aprovar nada nem quando o pai era presidente da República“, disse o ex-Ministro de Lula.

Vale lembrar que as Eleições de 2026 estão marcadas para o dia 4 de outubro, quando eleitoras e eleitores vão às urnas para eleger ocupantes dos cargos de presidente da República, governadores, senadores e deputados federais, estaduais e distritais, no caso do Distrito Federal. O 2º turno do pleito está marcado para o dia 25 de outubro.

+ Larissa Manoela rompe o silêncio após rumores de gravidez

Confira a publicação:

BRUNA MARQUEZINE ENTREGA VERDADE SOBRE NEYMAR

A atriz Bruna Marquezine rompeu o silêncio de anos e relembrou uma fase complicada da sua vida, logo quando fez 18 anos. Hoje com 30, a artista contou que enfrentou um de seus períodos mais vulneráveis ao ver sua relação amorosa com Neymar extremamente exposta, enquanto… LEIA MAIS!

Sem Raphinha, Martinelli se coloca à disposição no ataque do Brasil

0
Gabriel Martinelli
Gabriel Martinelli. Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Gabriel Martinelli pode surgir como opção para substituir Raphinha no ataque da Seleção Brasileira no duelo contra a Escócia. A possibilidade foi abordada pelo próprio jogador em entrevista coletiva realizada nessa última segunda-feira (22/06).

Martinelli entra na disputa por vaga no time titular contra a Escócia  

O atacante do Arsenal comentou o cenário logo após a lesão do colega de equipe e destacou a flexibilidade do setor ofensivo do time. De acordo com ele, a ausência de Raphinha impacta o grupo, mas abre espaço para novas combinações. “Primeiro, a gente fica triste pelo que aconteceu com o Raphinha. A gente reza para que ele consiga voltar o mais rápido possível.“, declarou logo a princípio o atleta.

Na sequência, o atleta explicou que já está acostumado a desempenhar diferentes funções no ataque: “Eu, particularmente, prefiro jogar na esquerda. Mas no Arsenal já fiz bastante à direita. Fiz um pouco também no jogo contra a França aqui com o Ancelotti pela direita. É deixar isso nas mãos do professor. Ele que decide.“, disse.

++ Galvão Bueno perde a paciência em estreia na Copa pelo SBT

Logo depois, o jogador de futebol reforçou a preparação do elenco para qualquer cenário definido pela comissão técnica: “Com certeza, todos ali estão dando o nosso melhor dentro de campo para estar preparados. Se ele falar para jogar de lateral direita, eu falo: ‘Claro, mister, pode colocar’.”, declarou por fim.

Mais

A definição do substituto de Raphinha segue em aberto e é uma das principais dúvidas da Seleção para a terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Martinelli aparece entre as opções após boa atuação na vitória sobre o Haiti, ao lado de outros nomes do setor ofensivo.

Zico faz críticas a Neymar

No domingo (21/06), a Record exibiu uma entrevista com Zico. O ídolo do futebol brasileiro e representante da Seleção em três Copas, analisou a estreia do Brasil no Mundial de 2026. Além disso, o ex-jogador também abriu o jogo sobre o atual momento na carreira de Neymar Jr. e detonou: …LEIA MAIS!

SBT quer direitos da Copa do Brasil e brigará com a Globo

0
Copa do Brasil no SBT
Copa do Brasil no SBT – Foto: Área VIP

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) iniciou rodadas de negociação com as emissoras de TV para tratar do novo contrato de transmissão da Copa do Brasil no ciclo que vai de 2027 a 2030. Os canais Globo, SBT, Record, Amazon, TNT Sports, Paramount e Disney foram convidadas a participar da discussão sobre a aquisição dos direitos de exibição do torneio.

De acordo com apurações da ‘Folha de S.Paulo’, apenas a CazéTV foi descartada pela CBF e não foi procurada. No entanto, o YouTube chegou a ser consultado. Nos bastidores, a CBF alega que tem fortes problemas de relacionamento com a Livemode, uma das donas do projeto esportivo liderado por Casimiro Miguel.

+ Morte de atriz da TV Globo por infecção respiratória é confirmada

Segundo apurou o jornal, a CBF quer fechar um contrato longo, de quatro anos. A ideia é fazer uma venda dividida, com os vencedores sabendo de antemão quantas partidas vão exibir e alternando escolhas de jogos importantes por rodadas.

CBF quer 1 bilhão pela Copa do Brasil

A CBF busca um recorde de arrecadação com o novo ciclo da Copa do Brasil. A estimativa mais otimista é a de chegar a R$ 1 bilhão. Atualmente, com Globo e Amazon, a CBF recebe algo em torno de R$ 700 milhões.

Os direitos da Copa do Brasil têm relação direta com a premiação em dinheiro paga pela CBF pelas classificações por etapa e título. Só houve o salto para pagar em torno de R$ 60 milhões para o campeão pelo atual contrato, que termina em dezembro.

+ Larissa Manoela rompe o silêncio após rumores de gravidez

Do total do acordo atual, a CBF retém um percentual, e a maior parte é usada nas cotas dos times. Somente o campeão, por exemplo, recebe R$ 78 milhões fixos, com o valor podendo ultrapassar os R$ 100 milhões, a depender da campanha.

Agora, além da Globo, o SBT e Record poderão lutar para ter os direitos dos jogos da competição na TV aberta. É válido lembrar que, de todas, o canal da Anhanguera está mais debilitado no quesito direitos esportivos e essa seria sua grande chance.

BRUNA MARQUEZINE ENTREGA VERDADE SOBRE NEYMAR

A atriz Bruna Marquezine rompeu o silêncio de anos e relembrou uma fase complicada da sua vida, logo quando fez 18 anos. Hoje com 30, a artista contou que enfrentou um de seus períodos mais vulneráveis ao ver sua relação amorosa com Neymar extremamente exposta, enquanto… LEIA MAIS!

Adriane Galisteu deixa escapar novidade de “A Fazenda 18”

0
Adriane Galisteu A Fazenda
Adriane Galisteu A Fazenda. Foto: Reprodução/Record

Adriane Galisteu, que atualmente comanda “A Fazenda” na Record, afirmou que continua aberta a novos projetos na televisão. No entanto, ela reforçou que não pretende se afastar do reality rural. Em entrevista recente, a apresentadora também comentou a rotina intensa nos bastidores e adiantou mudanças na próxima edição do programa.

Adriane Galisteu expõe rotina pesada à frente do comando de “A Fazenda” 

Durante conversa com Rodrigo Agustini Sanches, no canal “Meu Famoso Favorito”, Galisteu explicou que sua presença no reality vai muito além do que é exibido na TV. De acordo com ela, o envolvimento com o programa ocupa grande parte do seu dia.

A Fazenda é muito, muito especial na minha vida. Eu vivo quase que confinada com eles. Isso é uma coisa que as pessoas nem imaginam. Eu saio de casa às quatro horas da tarde e volto para casa duas ou três horas da manhã.“, revelou logo a princípio.

++  Galvão Bueno quebra recorde e entra para o Guinness Book

Apresentadora surpreende ao deixar escapar novidade sobre próxima edição do reality

Em seguida, Galisteu adiantou uma novidade sobre a próxima temporada, prevista para estrear em setembro. Sem entrar em detalhes, ela indicou que haverá mais momentos ao vivo ao longo da edição. Com a mudança no formato, Galisteu também comentou que a rotina de trabalho será mais intensa e com menos pausas: “Esse ano vou ter uma folga a menos“, disse.

Ao ser questionada sobre o motivo, a apresentadora completou: “Porque vão ter um ao vivo a mais. Fica a dica.“, entregou por fim.

Tadeu Schmidt reage ao vivo a possível volta de Virgínia e Vini Jr

Recentemente, Tadeu Schmidt deu o que falar nas redes sociais. Isso porque o apresentador reagiu ao vivo, na Globo, à possibilidade de uma reconciliação entre Virgínia Fonseca e Vini Jr. À frente do “Central da Copa”, o comunicador destacou no programa a… LEIA MAIS!

Quem Ama Cuida: Pilar inicia guerra contra Tiago após perder herança de Arthur

0
Pilar (Isabel Teixeira) em ‘Quem Ama Cuida’ – Globo/Fábio Rocha

A novela Quem Ama Cuida segue pegando na telinha da TV Globo e depois de comemorar a prisão de Adriana (Letícia Colin), Pilar (Isabel Teixeira) descobrirá que sua batalha pelo controle da herança de Arthur (Antonio Fagundes) está longe de terminar.

Nos próximos capítulos da novela das nove da TV Globo, Pilar sofrerá um duro golpe ao perceber que não será ela quem administrará o patrimônio do empresário e decidirá partir para uma nova estratégia ainda mais perigosa. A Justiça definirá Tiago (Gui Ferraz), sobrinho do milionário, como responsável pelo inventário dos bens deixados por Arthur.

+ Morte de atriz da TV Globo por infecção respiratória é confirmada

A decisão frustrará os planos de Pilar, que acreditava estar cada vez mais próxima de assumir o comando da fortuna da família. Diante disso, a notícia acenderá um alerta em Silvana (Belize Pombal), mãe de Tiago, que passará a temer que a cunhada tente prejudicar o rapaz para afastá-lo definitivamente da sucessão. O receio não será infundado.

Querendo recuperar a fortuna, Pilar colocará em prática um plano para descredibilizar o sobrinho. A vilã começará a levantar suspeitas sobre a verdadeira origem de Tiago e passará a questionar sua ligação biológica com a família.

Tiago ganha protagonismo em Quem Ama Cuida

Aliás, Tiago ganhará protagonismo dentro da família Brandão e Pilar perceberá que precisará atacar em outra frente. A nova guerra, desta vez, terá como alvo o próprio sobrinho e promete abrir mais uma disputa explosiva pelo legado deixado pelo milionário.

+ Larissa Manoela rompe o silêncio após rumores de gravidez

BRUNA MARQUEZINE ENTREGA VERDADE SOBRE NEYMAR

A atriz Bruna Marquezine rompeu o silêncio de anos e relembrou uma fase complicada da sua vida, logo quando fez 18 anos. Hoje com 30, a artista contou que enfrentou um de seus períodos mais vulneráveis ao ver sua relação amorosa com Neymar extremamente exposta, enquanto… LEIA MAIS!

Bruna Biancardi entrega a verdade sobre brigas Neymar

0
Neymar e Bruna Biancardi
Neymar e Bruna Biancardi. Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Bruna Biancardi abriu o jogo sobre o relacionamento com o marido, Neymar Jr. e contou como o casal lida após uma grande briga. A artista ainda revelou quem é o primeiro a pedir desculpa e disse que, dependendo da situação, eles chegam a dormir brigados até se resolverem. Os dois estão juntos há cerca de cinco anos.

O momento da revelação aconteceu em entrevista para o podcast ‘Elas que Jogam’. Mãe de duas filhas do jogador e grávida da terceira, Bruna contou que, após uma discussão, o responsável por tomar iniciativa para a reconciliação depende muito. Segundo ela, os dois são ‘cabeça dura’ e precisam de uns dias para baixar a adrenalina e conversar sem tomar decisões impulsivas.

+ Morte de atriz da TV Globo por infecção respiratória é confirmada

Depende de quem tá certo. Às vezes, até quem tá certo, a gente fica uns dias assim, meio mal, dorme brigado. A gente já combinou de não dormir brigado, mas às vezes também é bom dar uma baixada na adrenalina e esperar o dia seguinte. Eu, quando fico brava, eu gosto de ter um tempo assim… Fico nervosa e tal, prefiro ter um tempo do que ser impulsiva”, revelou a companheira do jogador.

Vale lembrar que Bruna e Neymar estão juntos desde 2021 e assumiram o relacionamento publicamente em abril de 2022. Depois de alguns términos, os dois seguem juntos e são pais de duas meninas: Mavie, de dois anos, e Mel, de 11 meses; o nome da bebê que ainda não nasceu não foi revelado. O craque também é pai de Davi Lucca, de 14 anos, e de Helena, de 1 ano e 11 meses.

+ Larissa Manoela rompe o silêncio após rumores de gravidez

BRUNA MARQUEZINE ENTREGA VERDADE SOBRE NEYMAR

A atriz Bruna Marquezine rompeu o silêncio de anos e relembrou uma fase complicada da sua vida, logo quando fez 18 anos. Hoje com 30, a artista contou que enfrentou um de seus períodos mais vulneráveis ao ver sua relação amorosa com Neymar extremamente exposta, enquanto… LEIA MAIS!

Galvão Bueno quebra recorde e entra para o Guinness Book

0
Galvão Bueno
O narrador esportivo Galvão Bueno. Foto: Divulgação/Prime Video

Galvão Bueno entrou para o “Guinness World Records” nesta última segunda-feira (22/06). Isso porque o jornalista se tornou o narrador de televisão com o maior número de jogos de Copas do Mundo transmitidos na carreira. Desse modo, o reconhecimento foi oficializado em uma cerimônia realizada em Miami, nos Estados Unidos (EUA).

Galvão Bueno entra para o Guinness e chama atenção com feito histórico

Ao todo, o comunicador soma 148 partidas narradas em Mundiais. Embora tenha iniciado sua participação em Copas ainda em 1974, na Alemanha Ocidental, o livro dos recordes contabiliza oficialmente os dados a partir de 1978, na Argentina.

++ Galvão Bueno perde a paciência em estreia na Copa pelo SBT

As narrações consolidaram a trajetória de Galvão como uma das vozes mais conhecidas do futebol brasileiro. Atualmente no SBT, ele também segue ligado à cobertura da Copa do Mundo de 2026, que será sua 14ª edição no torneio. Inclusive, o Guinness considerou para o registro as duas últimas transmissões da Seleção Brasileira nesta edição de 2026: o empate contra o Marrocos e a vitória por 3 a 1 sobre o Haiti.

Durante a cerimônia nos EUA, Galvão demonstrou surpresa com a homenagem e comentou a possibilidade de alcançar outra marca histórica: narrar 100 gols da Seleção Brasileira em Copas: “Faltaram dois [na partida contra o Haiti]. Espero chegar aos 100 contra a Escócia. Aí vocês vão ter que fazer outra homenagem.”, brincou ele em uma coletiva.

++ Neymar desabafa sobre críticas: “Fico triste. Não gostam de mim”

Zico faz críticas a Neymar

No domingo (21/06), a Record exibiu uma entrevista com Zico. O ídolo do futebol brasileiro e representante da Seleção em três Copas, analisou a estreia do Brasil no Mundial de 2026. Além disso, o ex-jogador também abriu o jogo sobre o atual momento na carreira de Neymar Jr. e detonou: … LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

CBF tira jogos das 19h e acaba com ‘noitada’ no domingo, veja o calendário do Brasileirão 2026

0
CBF  (Reprodução/Instagram)

A CBF divulgou na segunda-feira, 22 de junho, a tabela detalhada da 19ª a 24ª rodada do Brasileirão 2026. Os primeiros confrontos após a paralisação para a Copa do Mundo serão no dia 16 de julho, entre Botafogo x Santos, Vitória x Vasco da Gama e Mirassol x Grêmio.

+ Memphis Depay e Corinthians encerram contrato

O documento já passa a refletir as diretrizes construídas pela CBF e os clubes na reunião sobre a formação da Liga Futebol no Brasil, realizada no dia 25 de maio. Em alinhamento com este debate mais recente, a Confederação Brasileira de Futebol eliminou partidas em horários considerados menos adequados para o público, como jogos às 19h em dias de semana e confrontos em horários mais tardios aos domingos.

+ Com 47 anos, Marcos Mion exibe pernas saradíssimas

A iniciativa também está alinhada aos estudos de audiência, presença de público e comportamento do torcedor. O encontro realizado em maio foi o segundo de 2026. A primeira reunião deste ano entre CBF, clubes da Série A e B do Campeonato Brasil e presidentes das federações estaduais aconteceu em abril, e marcou o pontapé inicial do esforço coletivo pelo fortalecimento do futebol nacional.

A tabela detalhada possui todas as informações sobre datas, locais, horários e transmissões dos próximos confrontos da Série A do Brasileirão. A tabela completa você encontra no site oficial da CBF ou nos sites de cada clube do Brasileirão da série A!

+ Morte de atriz da TV Globo por infecção respiratória é confirmada

BRUNA MARQUEZINE ENTREGA VERDADE SOBRE NEYMAR

A atriz Bruna Marquezine rompeu o silêncio de anos e relembrou uma fase complicada da sua vida, logo quando fez 18 anos. Hoje com 30, a artista contou que enfrentou um de seus períodos mais vulneráveis ao ver sua relação amorosa com Neymar extremamente exposta, enquanto… LEIA MAIS!

+ Larissa Manoela rompe o silêncio após rumores de gravidez

Memphis Depay e Corinthians encerram contrato

0
Memphis Depay - Foto: Rodrigo Coca/Corinthians
Memphis Depay – Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

O contrato federativo do jogador Memphis Depay com o Corinthians foi retirado do site da Federação Paulista e da CBF. A data final era 20 de junho, por um erro de registro quando a gestão Augusto Melo o contratou em setembro de 2024.

Deste modo, resta agora apenas o vínculo do contrato de trabalho do holandês com o Corinthians, que encerrará no próximo dia 31 de junho. Quando acabar a Copa, Memphis ainda terá 3 jogos para atuar pelo Corinthians dentro do vínculo do contrato de trabalho. Mas, para isso, precisará ter um novo registro federativo na FPF e na CBF.

+ Morte de atriz da TV Globo por infecção respiratória é confirmada

Ou seja, mesmo com um contrato válido até o dia 31, o primeiro vinculo do jogador com o clube se encerrou e ele não renovou seu contrato até então. Segundo o próprio, ele sente o desejo de permanecer, mas não fez muitos esforços para assinar o documento.

Segundo o jornalista Versoni, as negociações para a renovação de Memphis Depay com o Corinthians estão em andamento, mas o desfecho segue indefinido. O clube impôs um teto salarial de cerca de R$ 2 milhões e busca parceiros comerciais para viabilizar o acordo, enquanto o jogador aguarda o fim da Copa do Mundo para definir seu futuro.

É válido lembrar que o clube possui uma dívida considerável (na casa dos R$ 42 milhões) com o atleta referente a luvas e premiações do acordo anterior, valor que o jogador aceita parcelar a longo prazo.

+ Larissa Manoela rompe o silêncio após rumores de gravidez

BRUNA MARQUEZINE ENTREGA VERDADE SOBRE NEYMAR

A atriz Bruna Marquezine rompeu o silêncio de anos e relembrou uma fase complicada da sua vida, logo quando fez 18 anos. Hoje com 30, a artista contou que enfrentou um de seus períodos mais vulneráveis ao ver sua relação amorosa com Neymar extremamente exposta, enquanto… LEIA MAIS!