Ana Paula Araújo e Alex Escobar no ‘Bom Dia Brasil’ – Reprodução/Globo

Não é nem surpresa para ninguém de que as manhãs da Globo são divertidas, principalmente entre a exibição dos jornalísticos ao vivo. O ‘Bom Dia Brasil’, que traz Chico Pinheiro como concorrente na categoria ‘Melhor Apresentador de Jornal’ no ‘Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2019’, inclusive, é uma das atrações que mais rende gafes divertidas, e na manhã desta segunda-feira (20), não poderia ser diferente.

+ Globo toma decisão sobre Marcius Melhem após acusação polêmica de assédio moral

Desta vez, um vazamento inusitado diretamente dos bastidores veio a ser exposto e notado pelos telespectadores. Na ocasião, uma conversa foi vazada durante a exibição das propagandas do canal da família Marinho. No áudio exposto, uma conversa entre a apresentadora Ana Paula Araújo, Alex Escobar e demais funcionários, pôde ter sido ouvida.

+ Rodrigo Faro e Tiago Leifert podem substituir Luciano Huck na Globo

“Mônica Rangel, ela é maravilhosa“, disse uma voz. “Tô sabendo do casório, parabéns, que beleza”, disse Ana Paula Araújo na sequência. “Tirando o que está ruim, está tudo bem”, respondeu Escobar, ao ter sido recepcionado com um “bom dia”. “Vou até tirar um tempo para refletir isso”, respondeu Ana Paula ao comandante das notícias esportivas do informativo matinal.

+ Globo volta atrás com antiga decisão arriscada tomada sobre o ‘Domingão do Faustão’

Por falar no ‘Bom Dia’ nacional, com o fim do ‘Como Será?’, comandado por Sandra Annenberg, a Platinada planeja intensificar ainda mais o investimento no segmento das notícias, e idealiza uma edição especial aos sábados do programa, e o setor de Jornalismo da emissora já comunicou algumas afiliadas acerca da novidade, gerando ansiedade entre os apresentadores, principalmente entre os quais não tiveram o privilégio de participar da comemoração no ‘JN’ em meio ao método de sorteio que escolheu 27 nomes das filiais.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here