Globo Logo/Reprodução
Globo Logo/Reprodução

Após deixar a TV Globo, em fevereiro deste ano, ex-apresentador e jornalista, que comandava o programa ‘Globo Esporte’, na TV Verdes Mares, afiliada da TV Globo no Ceará, já possuí um novo caminho nas telinhas.

O profissional havia pedido demissão ao vivo do canal, alegando problemas entre ele a direção do canal, sob uma suposta ‘falta de respeito’, gerando desconforto nos bastidores. Agora, Kaio Cezar tomou um novo rumo na televisão.

 + Apresentador da Globo toma atitude antes da emissora e gera climão

Ele assinou contrato com a TV Metrópole, emissora local no estado nordestino, que tem alta audiência na cidade de Fortaleza. Por lá, ele seguirá fazendo suas narrações de jogos dos times de Fortaleza e Ceará, na Série A do Campeonato Brasileiro. Desde que saiu da TV Verdes Mares, Kaio transmite partidas em uma rádio local de Fortaleza e em sua página no Instagram, nas redes sociais.

Kaio Cézar/Reprodução TV Globo
Kaio Cézar/Reprodução TV Globo

 + Apresentador da Globo rejeita oferta da Record pedindo salário astronômico

Ele ainda poderá ganhar o seu próprio programa. Agora, ele pede uma indenização da ex-emissora, e de seu ex-chefe, em um processo, avaliado em R$ 3,8 milhões.

Jornalista constrange repórter

Quem assistiu ao ‘Bom Dia SP‘, telejornal matutino da TV Globo em São Paulo, no dia 27 de março deste ano, se deparou com uma cena, digamos, inusitada. O apresentador Rodrigo Bocardi fez uma repórter sair do roteiro e soltar a voz ao vivo.

A repórter Luiza Vaz entrou ao vivo e começou a conversar sobre o show de Sandy e Junior com Bocardi. Veja mais detalhes!

Bocardi alfineta Ana maria 

Mais uma vez, quem assistiu ao ‘Bom Dia SP‘, notou mais uma brincadeira do apresentador Rodrigo Bocardi. Desta vez, ele deu uma leve alfinetada no café da colega de emissora Ana Maria Braga.

Tudo começou quando Bocardi conversava ao vivo com a repórter Sabrina Simonato, que fazia uma reportagem ao vivo sobre as pessoas que tomavam café no caminho do trabalho. A jornalista estava entrevistando os trabalhadores na rua, quando encontrou uma mulher chamada Silvinha.

Veja também: 

https://www.areavip.com.br/televisao/apresentador-da-globo-cria-polemica-ao-enfiar-a-mao-na-cara-de-entrevistadas/


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here