Janine Borba e Sérgio Aguiar – Reprodução/Record

A Record está trazendo novidades aos seus telespectadores a partir da próxima segunda-feira (9). Com uma programação já repleta de informação e prestação de serviço ao vivo, de domingo a domingo, a emissora recentemente anunciou a encomenda de quatro novas edições ao longo do dia do seu principal informativo, o ‘Jornal da Record’.

A espécie de boletim, com pouco mais de 20 minutos, nos mesmos modelos do ‘G1 em 1 Minuto’, da Globo, e o ‘#Informei’, da Band, está sendo aguardada com grande expectativa. De acordo com informações do portal Notícias da TV, claro, para não ocorrer o vazamento do novo cenário preparado para o jornalístico, o canal preparou uma equipe de seguranças particulares, além de selecionar os funcionários a ultrapassarem a porta do estúdio.

Todos os ‘privilegiados’ foram orientados, recebendo informações sigilosas. Além disso, caso alguma informação ou imagem importante venha a vazar, uma investigação será feita, com penalização e afins ao responsável. A tática é uma forma de evitar alguma polêmica, visto que o lançamento será feito já nesta próxima quinta (5).

Além da tradicional edição das 21h30, as quatro novas edições do ‘JR’  terão nomes como Janine Borba, além do mais novo contratado da casa, Sérgio Aguiar, à frente da bancada.

Record se envolve em escândalo com a Justiça após fim de ‘Jezabel’

Concluída no inicio do último mês de agosto, a novela ‘Jezabel’ saiu de cena com um desfecho surpreendente ao extremo. Isso porquê, as cenas pesadas em pleno horário nobre devido a violência excessiva nas cenas da trama bíblica foram aclamadas pelo público, mas no entanto, não passaram despercebidas pela Classificação Indicativa do Ministério da Justiça.

Devido o final trágico, a trama acabou sendo reclassificada em virtude da decapitação e mutilação da protagonista encarnada por Lidi Lisboa, de acordo com o publicado pelo Diário Oficial da União nesta última quinta-feira (29). Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here