Portal MSN

Começam as gravações da Série ‘Mamonas Assassinas’

A coprodução da Record TV, Sony Channel e Total Filmes conta a trajetória do grupo que conquistou gerações de fãs

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Ruy Brissac como Dinho na série 'Mamonas Assassinas' - Foto: Edu Moraes/Record TV
Ruy Brissac como Dinho na série ‘Mamonas Assassinas’ – Foto: Edu Moraes/Record TV

A série ‘Mamonas Assassinas‘ que contará a história e trajetória de uma das maiores bandas do país, que conquistou gerações no Brasil e no exterior, teve suas gravações iniciadas, nesta semana. Sendo assim, mesmo com um trágico e no auge do sucesso, o grupo ainda é lembrado nos dias atuais e segue sendo considerada uma das melhores bandas que já existiram ao redor do mundo.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, com cenas gravadas na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo, onde o grupo nasceu e tornou-se conhecido, a coprodução entre Record TV, Sony Channel e Total Filmes, é ambientada nos anos 1990. A mesmo é criada por Carlos Lombardi, escrita em parceria com Carlos Amorim, e dirigida por Edson Spinello, a série apresenta a vida dos cinco integrantes da banda antes da fama, as dificuldades do início da carreira, a formação do grupo, o sucesso meteórico até o fim inesperado, há quase 27 anos.

+ Gravações da série sobre os Mamonas Assassinas estão paradas

Em suma, os cinco garotos talentosos e carismáticos – Dinho, Bento, Júlio, Samuel e Sérgio – formaram o grupo que misturava pop rock com gêneros musicais populares, como sertanejo, pagode, heavy metal e forró. Além de extremamente divertidos, ganharam notoriedade nacional pela maneira irreverente e excêntrica na qual se apresentavam em seus shows. Mas o sucesso dos meninos de Guarulhos foi interrompido após um trágico acidente de avião matar todos que estavam a bordo em março de 1996.

- Continua após o anúncio -

Conheça o elenco de ‘Mamonas Assassinas’

No elenco, Ruy Brissac interpreta o vocalista Dinho. Os atores Beto Hinoto (como Bento, violão e guitarra), Adriano Tunes (Samuel Reoli, baixista), Robson Lima (Julio, tecladista) e Rhener Freitas (Sérgio Reoli, baterista).

+ Ex-BBB está no elenco da série “Mamonas Assassinas”

- Continua após o anúncio -

Ainda estão: Fefe Schneider (Adriana, namorada do Dinho), Jarbas Homem de Mello (Hidelbrando, pai do Dinho), Guta Ruiz (Célia, mãe do Dinho), Ton Prado (Rick Bonadio, produtor musical que descobriu a banda); Patrick Amstalden (Zaca, primo do Dinho e produtor da banda), Jessica Córes (Barbara, namorada do Sergio Reoli), Joãozinho (Marcos, irmão do Dinho), Isa Prezotto (Grace Kelly, irmã do Dinho), Ronaldo Mourão (Ito, pai do Sergio e Samuel), Cristina Sano (Toshiko, mãe do Bento), Felipe Hideky (Mauricio, irmão do Bento), Nadine Gerloff (Fania, esposa de Rick Bonadio), Giulia Shanti (Aninha, namorada do Bento), Maria Ida (Priscila, namorada do Julio), Alex Gruli (Correa, dono da firma de motoboys onde os irmãos Reoli trabalharam), Pedro Pauleey (Geraldo Celestino, candidato a vereador para quem Dinho trabalhou animando plateia dos comícios), Rafael Cortez (João Augusto, diretor da gravadora EMI na época) e Willians Mezzacapa (Alemão, namorado de Jussara, que foi a primeira namorada de Dinho).

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Isabelle ou Matteus – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.